Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Testes & Criações
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami [FP] Renji
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald Ficha de Personagem {USERNAME}
Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel [Evento Filler] Desventuras de Halloween
Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru Ficha Filler - Yukihime
Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume [Ficha Filler] - Asmita
Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko [Gaiden em Dupla] Visita.
Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru [Missão Solo Rank A] Lava entra em mentes?
Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora Organização de vagas
Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie [TFS] Iwagakure Carmesim
Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru [RANK B dupla] Missão totalmente drasticamente ligeiramente demasiadamente não impossível
Publicado Sáb Out 14, 2023 1:53 pm
KAUS.A.DToji
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Ficha de Personagem - Senju Maka - Postado Seg Nov 21, 2022 1:39 am
----INSTRUÇÕES DE EDIÇÃO----
Insira os dados sempre no meio das "tags" com o nome do dado, ex:
----------------------------
LINK DO BANNER DA FICHA
LINK DO AVATAR DA FICHA
OPÇÃO DE PVP, DIGITE off PARA DESLIGADA E on PARA LIGADA
ORIGEM É REFERENTE A QUE OBRA VEM A IMAGEM DE SEU PERSONAGEM
RANK S - 00
RANK A - 00
RANK B - 07
RANK C - 05
RANK D - 05
GAIDEN - 01
ESCREVA AQUI OS ÍNDICES DOS TALENTOS QUE VOCÊ POSSUI COM OS NÚMEROS SEPARADOS POR BARRAS, EX: 1/3/5/7
NÃO COLOQUE OS TALENTOS ELEMENTAIS OU DE BUKIJUTSU NESTE CAMPO
O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS ELEMENTAIS, VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ELEMENTO, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: NOME DO ELEMENTO/INDICE DOS TALENTOS SEPARADOS POR BARRA & NOME DO 2 ELEMENTO/...
O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS DE ARMAS (BUKIJUTSU), VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ARMA, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: ARMA1/236/238 & ARMA2/236/237/238
OS BÔNUS DO CLÃ SÃO RESPECTIVAMENTE: VITALIDADE/CHAKRA/SAÚDE MENTAL/STAMINA/VONTADE
A jovem shinobi, diferente de muitas outras crianças, passou grande parte de sua infância se dedicando a aprender habilidades ninjas para que futuramente pudesse se tornar uma shinobi de Konoha. Mas apesar dos intensivos treinos diários, a garota de fato gostava daquilo, principalmente por sempre estar junto de seu irmão mais velho, Senju Lee.
Lee era um daqueles ninjas reconhecidos como prodígio, extremamente habilidoso com o controle de chakra, além de um exímio lutador. Não a toa, Lee rapidamente subiu com suas graduações, se tornando um Jounin com ainda tinha apenas 16 anos. Mas, diferente do rapaz, Maka nunca tivera metade da excelência que seu irmão tinha.
No entanto, a jovem kunoichi sempre fora uma estudante muito dedicada, por vezes passava horas além de seus treinamentos só para que pudesse de alguma forma ser elogiada por seu pai, um homem extremamente rigoroso, mas que sempre reconheceu que, de fato tinha a sua frente dois filhos com um grandes futuros, principalmente com seu mais velho.
Mas, infelizmente, um dia quando Maka ainda tinha por volta de seus 12 anos, recebera a triste notícia do falecimento de seu irmão um dia após receber a precoce, mas merecida promoção para Jounin. Lee, ao sair em sua primeira missão dentro de sua nova graduação, fora juntamente de sua equipe abordado por um grupo de nukenins, que acabaram por encarar algo além das capacidades daquela equipe, levando um promissor ninja e amado irmão a óbito.
Superar aquele acontecimento não fora fácil para a garota, porém, com o passar do tempo, Maka aprendeu a lidar com aquela emoção, e com grande determinação, jurou honrar a reputação de seu irmão se tornando aquilo que seu irmão mais desejava: Ser o ninja mais respeitado de Konoha!
Lee com toda certeza alcançaria aquele feito caso ainda estivesse vivo, mas Maka é uma pessoa as vezes muito difícil de se lidar, tendo o seu próprio jeito de resolver as coisas, e por conta disso teve certa dificuldade em se relacionar durante a academia. Todavia, a garota concluiu a academia com mérito e excelência ao se tornar enfim um Genin, resultado de sua grande dedicação, trazendo enfim o seu primeiro passo em busca de seu próprio caminho ninja!
Mas o grande destaque de seu visual é o seu cabelo avermelhado que cria um grande contraste com sua pele branca, e olhos claros na cor azul.
Maka tem o costume de usar roupas um pouco mais largas e confortáveis, além de nunca abrir mão de uma boa e velha calça.
Maka vive constantemente indo além da conta, se colocando em riscos que podem ser evitados, tendo sempre a crença interna de ser alguém além do que de fato é naquele momento.
- Narcisismo:
- Tipo: Superável
Descrição: São personagens com excesso de confiança nele e, às vezes, nos companheiros desde que ele tenha algum envolvimento nas habilidades deles (ensinando-os ou liderando-os). Personagens assim acabam sempre achando que podem vencer qualquer obstáculo e que nada é impossível para eles e os membros que o acompanham. Sendo assim, é comum se lançar em atividades perigosas e com altos riscos de morte mesmo com avisos alheios, pois tendem a ignorá-los sempre se achando certo.
Sempre que precisar escolher qual ação tomar (prudente ou perigosa) lançará um dado de 6 faces cujos valores de 1 a 5 serão atitudes perigosas. Sempre se acham superiores aos demais personagens. Todas as atividades envolvendo defesas recebem +2 de dificuldade.
Os tópicos e posts devem ser relacionados a grandes momentos de derrotas com danos enormes (acidentes, mortes, humilhações) para que seja válida a superação.
- Hipersinceridade:
- Tipo: Ajustável
Descrição: Alguns personagens não conseguem mentir, mas não só isso, eles não conseguem evitar serem sinceros. Isto pode causar muito desconforto com as pessoas ao redor, ainda mais que eles nunca guardam para si o que pensam, sempre falando tudo. Se fossem um personagem de mangá, nunca teriam balões de pensamento.
Enganar e Mentir terão dificuldade +15. Não conseguem mentir em hipótese alguma e não guardam para si seus pensamentos.
É possível ajustar isso com treinamento de competências sociais seguindo os requisitos de uma superação. Uma vez ajustado, terá a dificuldade de Enganar e Mentir diminuída para +10, e poderá guardar a sinceridade para seus pensamentos.
- Síndrome de Riley-Day:
- Tipo: Permanente
Descrição: O personagem é portador de uma doença rara que afeta o sistema nervoso, prejudicando o funcionamento dos neurônios sensoriais, responsáveis por reagir a estímulos externos, causando insensibilidade, fazendo com que seu portador não sinta dor.
Não existe cura para esta condição e, devido a incapacidade de sentir dor, seu portador fica muito mais sujeito a sofrer acidentes porque para de registrar qualquer aviso de dano nos tecidos do corpo, como cortes ou queimaduras.
- Herdeiro do Fogo:
- Tipo: Superável
Descrição: Os ninjas do clã Senju tendem a serem soldados que buscam a glória de suas origens. No entanto, isso também pode fazê-los se tornarem terríveis vilões a outras pessoas.
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3719-rank-d-mais-um-dia-de-genin
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3729-rank-d-terceiro-dia
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3744-rank-d-um-dia-mais-empolgante
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3748-rank-d-um-dia-para-se-inspirar
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3709-gaiden-em-grupo-os-proximos-filhos-do-fogo
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3924-gaiden-time-skip-o-pacto
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3792-tfs-o-trauma-coletivo-promove-a-unidade
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4111-rank-c-o-moleque-tarado-armado#35353
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4105-rank-c-a-medica-dancarina#35294
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4118-rank-c-o-violinista-no-telhado
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4151-rank-b-pegue-o-bomberman#35839
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4131-rank-bo-revolucionario-manipulador-de-criancas
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4138-rank-b-pare-a-maldicao
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4125-rank-b-policia-pega-ladrao
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Ninjutsu:
Kuchyose no Jutsu
Rank: C
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Invocação e Quest de Pacto de Sangue
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
Shuriken - 5
Kemuridama - 6
Clã Senju (千手一族, Senju Ichizoku)
O Clã Senju (千手一族, Senju Ichizoku) descende do mais novo dos dois filhos do Sábio dos Seis Caminhos, que nasceu com o "corpo" do Sábio, herdando a força de seu pai e energia física e acreditava que o amor era a chave para trazer a paz ao mundo. O Sábio cresceu para favorecer os ideais de seu filho mais novo sobre os de seu filho mais velho, que acreditava que o poder sozinho era a verdadeira chave para encontrar a paz. Por isso, em seu leito de morte foi o mais novo dos dois irmãos que o Sábio escolheu para nomear como seu sucessor. O irmão mais velho, amargo e odioso por lhe ter sido negado o que ele sentia ser direito seu de herdar, atacou seu irmão mais novo. O clã Uchiha descenderia do irmão mais velho, resultando na amarga rivalidade secular entre os Senju e os Uchiha. O clã Senju ganhou sua fama na era antes da fundação das vilas ocultas. Enquanto outros clãs se focavam em dominar um conjunto particular de habilidades, os Senju eram prodígios em todas as habilidades, desde ninjutsu, a taijutsu e genjutsu. Por isso, eles eram conhecidos como "o clã com mil habilidades", que lhes deu seu nome "Senju".
Espírito Ninja
Requisitos: Clã Senju & Nível 05.
Bônus: Pontos de inteligência passam a reduzir em 200 palavras as necessidades para aprender técnicas.
Reservas Hereditárias
Requisitos: Clã Senju & Nível 05.
Bônus: Habilidade de resistir até um turno mesmo com o HP zerado. O mesmo funciona para casos de extração de Bijus. No entanto, o jogador não poderá realizar nenhuma técnica, apenas movimentos leves e falar.
Doton (土遁; Terra)
Doton (土遁; Terra) é um tipo de Alteração de Natureza que permitem ao usuário manipular a terra ao redor para fins ofensivos ou defensivos, seja terra, lama ou pedra. O Doton tem a capacidade de alterar a dureza e a composição da terra para ser tão duro como metal ou tão macio como argila. Não é necessário haver terra pré-existente, o usuário pode criá-la com seu próprio chakra.
- Sapos:
- Kōsuke
Rank: C
Descrição: Kōsuke (コウスケ, Kōsuke) foi um jovem sapo mensageiro do Monte Myōboku. Kōsuke é predominantemente de cor vermelha com manchas azuis ao redor dos olhos e em cima de sua cabeça. Ele também usa um par de óculos verdes. Em suas costas, ele tem o kanji para a palavra "ouro" (金, kin). Ele parecia ser um sapo muito feliz e alegre, que cumpria ordens sem hesitação.Gama
Rank: C
Descrição: Gama (蝦蟇, Gama) é o primeiro sapo nomeado na série, estreando junto com Jiraiya. Este sapo parece ser o portador do pergaminho do Contrato de Invocação dos Sapos. Gama é um sapo grande, o suficiente para Jiraiya ser capaz de montar em suas costas. Sua pele laranja é coberta com marcas azuis, ele tem ataduras em volta do seu corpo e na pata dianteira esquerda e usa um colar com sete grandes contas sobre ele, com o kanji para "lealdade" (忠, chū) sobre a central, sendo a maior de todas. Também é mostrado que ele tem três marcas semelhantes a redemoinhos, com uma marca no meio da palma de sua mão esquerda, que é semelhante a marca na mão de Jiraiya. Durante a batalha, ele quase sempre é visto vestindo uma armadura samurai, composta por uma couraça de placas e guarda-braços combinadas com ombreiras samurai tradicionais.- Técnicas:
- Ai no Muchi
Rank: D
Descrição: O usuário (normalmente um sapo) estende sua língua para fora com uma velocidade incrível e força, entregando um poderoso golpe para o oponente. O sapo também pode usar sua língua para envolver o inimigo e esmagá-lo no chão. Gamabunta ainda foi capaz de usar esta técnica defensivamente para proteger Naruto da areia de Gaara.
Última edição por Toji em Seg Nov 21, 2022 10:29 am, editado 1 vez(es)
DK
Re: Ficha de Personagem - Senju Maka - Postado Seg Nov 21, 2022 12:11 pm
FICHA APROVADA
Seja bem-vindo ao RPG Shinobi World!São caminhos difíceis, então peço que se esforce ao máximo com o seu personagem. Agora, ele é parte de sua vida. Trate-o bem e com certeza será recompensado com histórias extremamente épicas! E não se esqueça de registrar as suas Vagas (aparência, clã e vila) e de abrir o seu tópico de Modificações de Ficha (confira a regra aqui).
Como membro do nosso fórum parceiro All Blue, você tem direito as seguinte recompensas:
- 15 XP
- 100.000 ryous
- Jutsu rank A gratuito
- Gaiden extra
- Redutor de missão 2
- Redutor de Solo 2
- Aprendizado automático
Basta solicitar a criação do seu Inventário Shinobi (confira a regra aqui) e reivindicar suas recompensas!