Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Leonheart
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[TFS] O Trauma coletivo promove a unidade - Postado Qui Dez 01, 2022 5:56 pm
火
Kaen
Kaen
O tempo estava nebuloso. As colinas cintilavam com o sibilar do vento, quase como se assoviasse uma canção.
Desde o regresso do Torneio Shinobi, na Nuvem, a preocupação nos ronda dia e noite. Tanto era prova, que estava ali, madrugada a dentro, em escala de serviço, fazendo guarda e ronda. Um bocejo escapado me lembrava que aquela era a quinta noite consecutiva sem dormir, fruto dessa exarcebada preocupação que rondava o alto comando. Isso, ou talvez fosse o ódio dos comandantes por mim, comum desde o assassinato de Danzo. Dei de ombros, imerso nos pensamentos como se conversasse com alguém diante de mim. Saquei outro cigarro do maço, eram a única coisa me mantendo acordado e intacto durante aquelas vigílias forçadas. A visita ao País do Relâmpago fora, no fim das contas, uma experiência assustadora. Entre os avassaladores ataques da criatura portadora das dez caudas, e o poder aterrador da figura desconhecida, auto-intitulada Shodai Hokage, não sabia se teria tempo em toda minha vida para digerir tudo. Dei a primeira tragada no tabaco, expirando a fumaça para longe. Mantive os olhos no horizonte; a luz do luar refletindo na água, ao menos, fazia a noite mais bela. Apesar dela me lembrar que estava quase na fronteira do país, longe de casa. Não que tivesse muita escolha.
Em poucas horas, mais do mesmo. Apenas mato, água, e tédio. Para finalmente mudar os ares, me enviaram em uma missão de reconhecimento, perto da costa em direçao ao País da Água. Operando sozinho, o objetivo era investigar um conjunto de estruturas militares antigas, aparentemente abandonadas. Sinais de mobilizações na região alertaram a alta cúpula, deixando-os apreensivos sobre uma possível invasão em nossas terras. Me aproximei cautelosamente, mantendo outro cigarro na boca; o vício ainda era a única força me mantendo acordado. De longe, avistei o local indicado. Suas más condições faziam jus ao termo "abandonado". De cima de uma pequena colina, fiz um reconhecimento incial, sem identificar qualquer sinal de vida. Me aproximei sorrateiramente, evitando sons, se é que era possível me concentrar para isso dadas aquelas circunstâncias. Foi quando cheguei próximo dos muros da edificação, que ouvi sons que denunciaram que estava no lugar certo; passos, correndo por todos os lados, no interior. Juntei as mãos silenciosamente, permitindo que meu corpo se camuflasse ao ambiente, tornando-me imperceptível. Mantive os movimentos lentos, para garantir que não seria detectado, e me desloquei fazendo a volta até a aentrada principal. Ou o que restara dela, depois de tanto tempo. Me direiconei para o centro do lado de dentro, procurando os causadores daqueles barulhos, e demorei um pouco para localizar a fonte.
Mas quando o fiz, fiquei incapaz de esboçar qualquer tipo de reação, exceto frustração.
Fechei o cenho, em raiva, e desfiz a técnica que adornava meu corpo com meu chakra. Me dirigi até o prédio central, onde uma ninhada de raposas corria de um lado para o outro, em busca de alimentos. Me abaixei brevemente, acariciand oa cabeça de um delas que rosnava para mim, me ameaçando. — Tudo bem, pequena. Entendo como você se sente. Estão todos assim. Mas as coisas vão mudar, muito em breve. — A pequena raposa se juntou às demais, e eu me despedi do local. Já havia perdido tempo o suficiente ali. Retornei para o posto da guarda, oferecendo meu relatório sem sarcasmos; sabia que se houvesse, eu acabaria em circunstâncias de trabalho muito piores que aquela, se é que era possível. Os responsáveis agradeceram, trocando olhares e risos entre si. Não tive vontade de sair sem falar algumas coisas, mas não perdi meu tempo. Sabia que as coisas ainda piorariam muito, antes de melhorar. Assassinar um líder, mesmo que corrupto, costuma irritar aqueles que tinham benefícios assegurados indevidamente por este. Desferi um olhar brusco para o líder da guarnição, mas mantive a postura de respeito enquanto saia. Do lado de fora, já sabia qual era meu destino.
De volta para a guarda, voltei para o começo das rondas, observando que o sol estava quase para nascer. Mais uma noite em claro, e o dia em seguida seria intenso em termos de treinamento. Sem descanso para os malditos, já dizia aquela música. Caminhei pela costa, lembrando das que Rinoa costumava repetir em situações do tipo.
"Em todo mal, há sempre um bem. Você sempre encontra bonanza em meio às tempestades, quando sabe procurar."
No horizonte, fiz do sol nascente e sua imponência a bonanza daquela tempestade. Escorei-me sob uma árvore, aproveitando o resto do último cigarro que tinha, deixando o efeito do tabaco garantir que chegaria ao fim daquela escala. Suspirei pesado, deixando o cansaço sair, em busca de energia. Precisaria. Próximo dali, já ouvia os passos do próximo guarda, aquele que me substituiria na escala diurna daquelas malditas rondas. Uma semana daquela rotina, e o máximo que acharam, foi uma merda de ninhada de raposas. Inacreditável. Entreguei o pequeno óculos de observação para ele, acenando com a cabeça, indicando a positivação da troca. Me dirigi até o posto da guarda, onde assinei o informativo de escala concluída, e me despedi da guarnição. Voltei para a Folha sem demora, onde finalmente encontrei paz, agora iluminado pelo sol que já brilhava forte, eliminando o pouco frio que a noite fez. Cruzei os portões, me dirigindo através do Centro da Vila até os campos de treinamento. Mesmo em condição de vigília constante por cinco dias, tinha uma escala de serviço e meus alunos não tinham culpa nenhuma. Os olhares disfarçados da população no caminho refletiam os dos superiores da cadeia militar; mostravam que tudo aquilo era proposital, para me foder, literalmente. Cheguei ao local marcado, horas antes do exercício ter início. Seriam mais dez dias intensos, em treinamento com aqueles garotos. Mais dez dias sem sono, e comendo mal. O preço de vestir a bandana era alto, mas sabia que valia a pena. Não apenas por eles, mas pela busca por um lado melhor em mim, por saber que eles seriam os guardiões do futuro da Folha.
Seriam os próximos Filhos do Fogo.
Sobre o post:
- Ação rápida (1):
- Ação de movimento:
- Ação suplementar:
- Ação ofensiva:
- Ação rápida (2):
- Sobre o turno:
Informações Passivas:
- O personagem está no nível 22 de reputação positiva (Aspirante a Herói):
- O personagem recupera 5% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;
- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;
- Bônus do Juin (quando ativado):
Nível 1 concederá +50CH, +2m/s Velocidade do Personagem, +20 Dano Ninjutsu. No Nível 2 terá a mesma transformação de Sasuke, incluindo as asas, além de bonificação de +75CH, +4m/s Velocidade do Personagem, +40 Dano Ninjutsu.
Cálculos:
Bolsa de armas:
— 6 Kunais
— 10 Kibaku fuuda
— 1 Pergaminho P
Gunblade (Espada-Arma)
Rank B
Descrição: O cabo da espada constitui num cabo ergonômico que encaixa
perfeitamente no punho do usuário. Sua guarda é feita de uma forma diferenciada, contendo
uma espécie de tambor onde o usuário pode armazenar alguns papéis. No entanto, sua lâmina
possui a mesma utilidade que uma espada comum, com sua lâmina semelhante a um machete,
mas com 90 cm de extensão.
Habilidade: A espada possui um mecanismo em que é possível atirar 1 papel bomba
toda vez que é acionado o gatilho pouco abaixo da guarda da espada. Esse papel bomba, no
entanto, possui uma distância limitada a 5 metros, enquanto a velocidade e a distância
seguem as regras normais, mas é definido pela sabedoria e não pela força. Possui um limite
de 6 cargas que devem ser carregadas com o gasto de 1 ação rápida.
Konoha:
Lugares relevantes:
- Portão de Kumogakure
- Salão do Céu, em Kumogakure
Outros:
- Cabo da Gunblade (espada)
- Ombro do Akusei, Hokage
- Kunai guardada
- Roupa de yusei
Desde o regresso do Torneio Shinobi, na Nuvem, a preocupação nos ronda dia e noite. Tanto era prova, que estava ali, madrugada a dentro, em escala de serviço, fazendo guarda e ronda. Um bocejo escapado me lembrava que aquela era a quinta noite consecutiva sem dormir, fruto dessa exarcebada preocupação que rondava o alto comando. Isso, ou talvez fosse o ódio dos comandantes por mim, comum desde o assassinato de Danzo. Dei de ombros, imerso nos pensamentos como se conversasse com alguém diante de mim. Saquei outro cigarro do maço, eram a única coisa me mantendo acordado e intacto durante aquelas vigílias forçadas. A visita ao País do Relâmpago fora, no fim das contas, uma experiência assustadora. Entre os avassaladores ataques da criatura portadora das dez caudas, e o poder aterrador da figura desconhecida, auto-intitulada Shodai Hokage, não sabia se teria tempo em toda minha vida para digerir tudo. Dei a primeira tragada no tabaco, expirando a fumaça para longe. Mantive os olhos no horizonte; a luz do luar refletindo na água, ao menos, fazia a noite mais bela. Apesar dela me lembrar que estava quase na fronteira do país, longe de casa. Não que tivesse muita escolha.
Em poucas horas, mais do mesmo. Apenas mato, água, e tédio. Para finalmente mudar os ares, me enviaram em uma missão de reconhecimento, perto da costa em direçao ao País da Água. Operando sozinho, o objetivo era investigar um conjunto de estruturas militares antigas, aparentemente abandonadas. Sinais de mobilizações na região alertaram a alta cúpula, deixando-os apreensivos sobre uma possível invasão em nossas terras. Me aproximei cautelosamente, mantendo outro cigarro na boca; o vício ainda era a única força me mantendo acordado. De longe, avistei o local indicado. Suas más condições faziam jus ao termo "abandonado". De cima de uma pequena colina, fiz um reconhecimento incial, sem identificar qualquer sinal de vida. Me aproximei sorrateiramente, evitando sons, se é que era possível me concentrar para isso dadas aquelas circunstâncias. Foi quando cheguei próximo dos muros da edificação, que ouvi sons que denunciaram que estava no lugar certo; passos, correndo por todos os lados, no interior. Juntei as mãos silenciosamente, permitindo que meu corpo se camuflasse ao ambiente, tornando-me imperceptível. Mantive os movimentos lentos, para garantir que não seria detectado, e me desloquei fazendo a volta até a aentrada principal. Ou o que restara dela, depois de tanto tempo. Me direiconei para o centro do lado de dentro, procurando os causadores daqueles barulhos, e demorei um pouco para localizar a fonte.
Mas quando o fiz, fiquei incapaz de esboçar qualquer tipo de reação, exceto frustração.
Fechei o cenho, em raiva, e desfiz a técnica que adornava meu corpo com meu chakra. Me dirigi até o prédio central, onde uma ninhada de raposas corria de um lado para o outro, em busca de alimentos. Me abaixei brevemente, acariciand oa cabeça de um delas que rosnava para mim, me ameaçando. — Tudo bem, pequena. Entendo como você se sente. Estão todos assim. Mas as coisas vão mudar, muito em breve. — A pequena raposa se juntou às demais, e eu me despedi do local. Já havia perdido tempo o suficiente ali. Retornei para o posto da guarda, oferecendo meu relatório sem sarcasmos; sabia que se houvesse, eu acabaria em circunstâncias de trabalho muito piores que aquela, se é que era possível. Os responsáveis agradeceram, trocando olhares e risos entre si. Não tive vontade de sair sem falar algumas coisas, mas não perdi meu tempo. Sabia que as coisas ainda piorariam muito, antes de melhorar. Assassinar um líder, mesmo que corrupto, costuma irritar aqueles que tinham benefícios assegurados indevidamente por este. Desferi um olhar brusco para o líder da guarnição, mas mantive a postura de respeito enquanto saia. Do lado de fora, já sabia qual era meu destino.
De volta para a guarda, voltei para o começo das rondas, observando que o sol estava quase para nascer. Mais uma noite em claro, e o dia em seguida seria intenso em termos de treinamento. Sem descanso para os malditos, já dizia aquela música. Caminhei pela costa, lembrando das que Rinoa costumava repetir em situações do tipo.
"Em todo mal, há sempre um bem. Você sempre encontra bonanza em meio às tempestades, quando sabe procurar."
No horizonte, fiz do sol nascente e sua imponência a bonanza daquela tempestade. Escorei-me sob uma árvore, aproveitando o resto do último cigarro que tinha, deixando o efeito do tabaco garantir que chegaria ao fim daquela escala. Suspirei pesado, deixando o cansaço sair, em busca de energia. Precisaria. Próximo dali, já ouvia os passos do próximo guarda, aquele que me substituiria na escala diurna daquelas malditas rondas. Uma semana daquela rotina, e o máximo que acharam, foi uma merda de ninhada de raposas. Inacreditável. Entreguei o pequeno óculos de observação para ele, acenando com a cabeça, indicando a positivação da troca. Me dirigi até o posto da guarda, onde assinei o informativo de escala concluída, e me despedi da guarnição. Voltei para a Folha sem demora, onde finalmente encontrei paz, agora iluminado pelo sol que já brilhava forte, eliminando o pouco frio que a noite fez. Cruzei os portões, me dirigindo através do Centro da Vila até os campos de treinamento. Mesmo em condição de vigília constante por cinco dias, tinha uma escala de serviço e meus alunos não tinham culpa nenhuma. Os olhares disfarçados da população no caminho refletiam os dos superiores da cadeia militar; mostravam que tudo aquilo era proposital, para me foder, literalmente. Cheguei ao local marcado, horas antes do exercício ter início. Seriam mais dez dias intensos, em treinamento com aqueles garotos. Mais dez dias sem sono, e comendo mal. O preço de vestir a bandana era alto, mas sabia que valia a pena. Não apenas por eles, mas pela busca por um lado melhor em mim, por saber que eles seriam os guardiões do futuro da Folha.
Seriam os próximos Filhos do Fogo.
Considerações
Sobre o post:
- Ação rápida (1):
- Ação de movimento:
- Ação suplementar:
- Ação ofensiva:
- Ação rápida (2):
- Sobre o turno:
Informações Passivas:
- O personagem recupera 5% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;
- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;
Nível 1 concederá +50CH, +2m/s Velocidade do Personagem, +20 Dano Ninjutsu. No Nível 2 terá a mesma transformação de Sasuke, incluindo as asas, além de bonificação de +75CH, +4m/s Velocidade do Personagem, +40 Dano Ninjutsu.
Cálculos:
Jutsus usados:
Bolsa de armas:
— 6 Kunais
— 10 Kibaku fuuda
— 1 Pergaminho P
Gunblade (Espada-Arma)
Rank B
perfeitamente no punho do usuário. Sua guarda é feita de uma forma diferenciada, contendo
uma espécie de tambor onde o usuário pode armazenar alguns papéis. No entanto, sua lâmina
possui a mesma utilidade que uma espada comum, com sua lâmina semelhante a um machete,
toda vez que é acionado o gatilho pouco abaixo da guarda da espada. Esse papel bomba, no
entanto, possui uma distância limitada a 5 metros, enquanto a velocidade e a distância
seguem as regras normais, mas é definido pela sabedoria e não pela força. Possui um limite
Marcações Hiraishin & Selamentos
Konoha:
Lugares relevantes:
- Portão de Kumogakure
Outros:
- Kunai guardada
- Roupa de yusei
Hiro
Re: [TFS] O Trauma coletivo promove a unidade - Postado Sáb Dez 03, 2022 3:34 pm
Ultimamente as coisas não estavam fáceis em casa, acho que nem todos estavam recebendo bem a minha ida oficial ao mundo ninja. Era engraçado como meus irmãos e primos achavam super legal todos os jutsus e armas aos quais eu aprendia a usar e controlar enquanto que, meus avós e tios achavam tudo aquilo uma baboseira e reforçavam que o caminho era o equilíbrio. Bem, equilíbrio era algo complicado para mim. Por vezes treinava demais e esquecia das horas de meditação e dos estudos das línguas demoníacas, ou então ficava conversando com Azazoth e Izaus e esquecia de fazer a lição de casa. - Arghh.. - Pensava sobre o quão difícil seria conciliar os dois mundos, e que provavelmente logo as coisas virariam de ponta cabeça.
E se isso não bastasse também tinha essa sensação crescente e que não ia embora de que algo ruim iria acontecer em breve. Sentia o vento passar meu rosto e balançar meus cabelos e de alguma forma isso soava como uma confirmação. - Acho que só me resta ficar mais forte. - Toda vez que tinha muitas perguntas sem resposta geralmente essa frase me servia e aquietava meu coração. Ficando mais forte, mais sábio e mais corajoso eu conseguiria lidar com tudo que não conseguia agora.
E era por isso que não havia me atrasado tanto dessa vez, na verdade, era um raro momento em que tinha chegado exatamente na hora e no lugar combinado. - Sensei. - Squall já estava lá e parecia mais cansado do que da última vez que nos vimos. Eu ainda não o conhecia bem, mas parecia que não estava passando por bons momentos. Me aproximaria com ambas as mãos no bolso e tiraria uma maçã de um deles. - Sei que disse para não comermos, mas você parece estar com fome. - Jogaria a fruta em sua direção e procuraria uma pedra ou um tronco para me sentar e esperar os demais. E por mais que para mim fosse natural falar pelos cotovelos, dessa vez manteria o silêncio e deixaria que o sensei tivesse mais alguns instantes de paz antes da ação.
Rainbow
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [TFS] O Trauma coletivo promove a unidade - Postado Sáb Dez 03, 2022 9:35 pm
treino fisico;
Treinar em equipe parecia ser uma ideia idiota aos olhos do Aburame, se todos os membros daquela equipe eram pessoas diferentes, de características distintas e talentos próprios, não era mais adequado que realizassem atividades focadas e não gerais?! Kazama não entendia, mas também não contestava as ordens, estava exausto demais para discutir os métodos de desenvolvimento militar da folha, àquela altura o jovem já poderia contar que haviam passado-se quase duas horas desde que tomara seu café da manhã, - e o havia feito apenas em contrapartida das palavras do sensei, dias atrás -, suas mãos afundaram-se em seus bolsos aguardando a chegada de todos, pensava o que seria a proposta daquele treino no final das contas, apesar de suas palavras afiadas e certeiras quanto suas habilidades, Kazama sabia melhor do que ninguém de que sua força não estava, e nunca esteve, presente nas artes ninjas tradicionais, lutar de mãos vazias era o mesmo que enxergar no escuro e infelizmente não empunhava uma espada a mais tempo do que poderia contar.
A chegada de Squall fora muito semelhante a sua apresentação, aos olhos de Kazama, vazia, sem espírito, monótona, por isso sequer prestou-se a cumprimentar o responsável pela equipe, girou sobre os próprios calcanhares dando-lhe as costas; ainda persistia a ausência da Senju, e por isso deduziu com que o treino não começaria sem ela, seus olhos fitaram a figura do outro membro do time, arqueou uma sobrancelha como quem quer dizer "Qual é a sua?", porém a mente inquieta do Aburame arquitetava maneiras de desafiar-se — Ei, Hiro, quer fazer uma aposta?! Vamos aproveitar para aquecer o corpo, uma corrida ao redor desse campo, quem completar primeiro vence?! Ok! — seus pés moveram-se até onde definiu ser a 'largada', curvou as costas, a ponta de seus dedos tocaram o solo — Se você recusar irei considerar isso uma derrota para você, não gosto de derrotados — independentemente das ações do outrem, Kazama realizaria sua corrida, tinha orgulho de sua velocidade e da forma com que se movia, pelo menos poderia demonstrar alguma aptidão no final das contas.
Seus pulmões rechearam-se com o ar puro daquele local, seus olhos fitavam o horizonte e apenas ele e em uma contagem regressiva, do cinco ao zero, lançou-se com grande impulsão para o destino final, não utilizou chakra em momento algum de seus movimentos, tinha consciência de que poderia se sair muito bem beneficiado utilizando aquele recurso, mas não gostava de ideia de depender de algo que não se tratava única e exclusivamente de seu corpo, para ele, as artes ninjas sempre foram recursos de suporte e complemento, a verdadeira arma sempre fora suas habilidades naturais, seu corpo [...] naquele ponto, apenas parte da ponta de seus pés tocavam no solo antes de dar mais uma passada larga em velocidade, não olhara para o lado, tampouco para trás, houverá momentos em que até esquecerá que havia se metido em uma disputa. Seus pulmões enchiam-se e esvaziam-se rapidamente, sentiu-se ofegante, mas ainda longe de seu limite, aquilo ainda era uma brincadeira no final do dia e, quando chegado seu fim, sentiu a garganta seca e uma grande sede tomar-lhe — desculpe, me distrai, quem ganhou?!
VIT 100/100 CHK 100/100 SM 160/160 STA 2/2 VNT 5/5
- Equipamentos:
- - Hikaridama x2 [4]
- 25 metros de fio [5]
- 10 flechas [5]
- Makibichi x4 [2]
Toji
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [TFS] O Trauma coletivo promove a unidade - Postado Dom Dez 04, 2022 4:25 am
O TRAUMA COLETIVO PROMOVE A UNIDADEHesitei em comer um pedaço do cheiroso pão caseiro que minha mãe sempre fizera questão de fazer em todas as manhãs, pois sabia que deveria encarar aquele jejum de treinamento com muita seriedade. Squall, aquele que havia se tornado o responsável pelo nosso time, havia voltado de Kumo, e de certa forma todos tivemos o conhecimento dos acontecimentos com a vila, e o que cada um dos presentes passaram, e isso me fazia pensar se o sensei de fato teria cabeça para estar com a gente durante esses dias de intensos treinamentos, porém, de qualquer forma eu estava ansiosa para conhecê-lo ainda mais, principalmente porque eu fugiria dos treinos rotineiros dos quais eu tinha com meu pai.
E por falar em pai, lá estava ele, ao lado do portão me esperando sair, com seu olhar distante e resmungar incomodado. - Não se anime muito, os treinos da folha não são o que um Senju precisa. Faça a sua parte que eu estarei aqui te esperando. Quando você voltar, terá um treinamento muito mais intenso para corrigir as falhas desse que você terá. Agora vá! - Ríspido e ignorante como sempre, esse era o seu jeito de dizer, “bom treino, minha filha. Dê o seu melhor, te amo!” As coisas não eram fáceis com meu pai, ele colocava muita expectativa em mim, e depois da morte de meu irmão as coisas ficaram ainda piores, ele não mais me tratava com o carinho de antes, mas via em mim uma forma de corrigir seus erros com o Lee, botando em sua cabeça que a morte dele tinha sido sua responsabilidade, algo que todos sabíamos que não, mas infelizmente eu tinha que lidar com isso e sempre atender as suas expectativas, mesmo que eu não fosse um prodígio como meu irmão era. O silêncio seguido de um aceno com a cabeça foi a minha resposta, partindo dali na mesma hora.
Agora, estava finalmente nos campos de treinamento, e para a minha surpresa, todos já estavam lá, mesmo que ainda faltasse certo tempo para o horário combinado... pelo menos era o que eu achava. - Talvez meu pai tenha falado demais. - Dei de ombros ao lembrar dele. Mas essa memória foi completamente encoberta com a visão de Kazama correndo sozinho pelo local, me fazendo rir na mesma hora. - PUFFHAHAHAHA! Eu já te achava bem bizarro, mas isso!? Isso já é demais! É melhor você não gastar toda essa sua energia, porque logo, logo, você não vai aguentar nem ficar em pé. Ainda mais com esse corpo mole! - Comentei enquanto me aproximava de Hiro. - E aí, carinha! - Estiquei minha mão direita com o punho cerrado cumprimentando-o com um toque. - Sensei! - Me virava para Squall com uma reverência em respeito a ele.
Era notável que ele não parecia estar bem, a luta travada em Kumo provavelmente ainda ressoava em sua cabeça, e a lua fazia questão de marcar lembrança aos envolvidos. Seus rosto cansado e aparência sofrida, não escondiam a sua falta de descanso.
505 [Palavras]
- inventário:
Kunai [3]
Shuriken [5]
Kemuridama [5]
[/spoiler]
Leonheart
Re: [TFS] O Trauma coletivo promove a unidade - Postado Dom Dez 04, 2022 7:44 pm
火
Kaen
Kaen
O grupo, como sempre, se mostrava autêntico em sua relação. Cada um esboçava sua maneira de ver e viver o mundo, o que causaria, inevitavelmente, o choque.
E era esse o objetivo.
Continuamos, dias à dentro, a intensa rotina de exercícios. Ora corridas, ora pequenos embates, entre tantas outras instruções. No apogeu delas, praticávamos a instrução de camuflagem noturna, onde os três deviam manter-se escondidos, irrastreáveis, para aguardar uma oportunidade de me atacar. Permaneci oculto eu mesmo, no centro da floresta, para que lhes fornecesse tempo de fazerem o mesmo. Nos meus cálculos, estávamos no quarto dia constante de exercícios, todas as noites com pouquíssimo ou nenhum sono, tudo para estimular os garotos à chegarem ao seu limite.
— Apenas o trauma coletivo promove a unidade. Somente quando todos, juntos, chegarem ao seu limite, é que o espírito de corpo irá aflorar em vocês. — Lhes fornecia meus conhecimentos entre uma instrução e outra. Palavras breves, como o Aburame aparentemente estampava desdém por elas, mas que poderia mudar suas vidas, se as adornassem. Foi em meio ao breu que me revelei, no centro da pequena clareira na floresta, na escuridão da madrugada, como um suposto alvo fácil. Aquela era a oportunidade para que me atacassem, conforme foram orientados anteriormente. Meus olhos permaneciam fechados, mas meus ouvidos atentos. A exímia postura de um shinobi prontificado para a guerra, confiar em seus instintos e guiar-se por eles.
Sobre o post:
- Ação rápida (1):
- Ação de movimento:
- Ação suplementar:
- Ação ofensiva:
- Ação rápida (2):
- Sobre o turno:
Informações Passivas:
Cálculos:
Bolsa de armas:
— 6 Kunais
— 10 Kibaku fuuda
— 1 Pergaminho P
Gunblade (Espada-Arma)
Rank B
Konoha:
Lugares relevantes:
- Portão de Kumogakure
Outros:
- Kunai guardada
- Roupa de yusei
E era esse o objetivo.
Continuamos, dias à dentro, a intensa rotina de exercícios. Ora corridas, ora pequenos embates, entre tantas outras instruções. No apogeu delas, praticávamos a instrução de camuflagem noturna, onde os três deviam manter-se escondidos, irrastreáveis, para aguardar uma oportunidade de me atacar. Permaneci oculto eu mesmo, no centro da floresta, para que lhes fornecesse tempo de fazerem o mesmo. Nos meus cálculos, estávamos no quarto dia constante de exercícios, todas as noites com pouquíssimo ou nenhum sono, tudo para estimular os garotos à chegarem ao seu limite.
— Apenas o trauma coletivo promove a unidade. Somente quando todos, juntos, chegarem ao seu limite, é que o espírito de corpo irá aflorar em vocês. — Lhes fornecia meus conhecimentos entre uma instrução e outra. Palavras breves, como o Aburame aparentemente estampava desdém por elas, mas que poderia mudar suas vidas, se as adornassem. Foi em meio ao breu que me revelei, no centro da pequena clareira na floresta, na escuridão da madrugada, como um suposto alvo fácil. Aquela era a oportunidade para que me atacassem, conforme foram orientados anteriormente. Meus olhos permaneciam fechados, mas meus ouvidos atentos. A exímia postura de um shinobi prontificado para a guerra, confiar em seus instintos e guiar-se por eles.
Considerações
Sobre o post:
- Ação rápida (1):
- Ação de movimento:
- Ação suplementar:
- Ação ofensiva:
- Ação rápida (2):
- Sobre o turno:
Informações Passivas:
Cálculos:
Jutsus usados:
Bolsa de armas:
— 6 Kunais
— 10 Kibaku fuuda
— 1 Pergaminho P
Gunblade (Espada-Arma)
Rank B
Marcações Hiraishin & Selamentos
Konoha:
Lugares relevantes:
- Portão de Kumogakure
Outros:
- Kunai guardada
- Roupa de yusei
Toji
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [TFS] O Trauma coletivo promove a unidade - Postado Seg Dez 05, 2022 10:57 pm
O TRAUMA COLETIVO PROMOVE A UNIDADEOs dias pareciam cada vez mais longos, aquele começo animado que me fazia pular de empolgação ficavam cada vez mais exaustivos, a cada nova instrução, a cada salto, a cada soco, a cada raciocínio, minha mente pedia o fim, não importasse a recompensa no final. Muitas vezes eu me senti envergonhada de querer desistir, e por mais que eu soubesse que aquele intenso treinamento fosse necessário, o meu corpo queria lutar contra. - Acho que você estava completamente errado, pai. - Comentei comigo mesmo várias vezes ao lembrar das palavras de meu pai que havia enfatizado que aqueles dias seriam de completo desperdício.
Quatro dias, era esse o período que já estávamos mata a dentro, completamente dominada pela fome, sono e cansaço. Mas, de alguma forma sem que eu mesma pudesse perceber, alguns resultados eram bem notáveis. No entanto, o mais importante é que a cada instrução dada, as frases marcantes do sensei Squall se faziam presentes, frases essas que um dia com certeza compreenderíamos o que elas queriam dizer, mas por hora, o cansaço falava mais alto do que suas motivações. Por fim naquela noite, após idas e vindas, o silêncio se fazia presente, e ainda mais habilidosos do que antes, nós fazíamos invisíveis a presença de nosso sensei. Sua aparição indicava o seu desejo, uma oportunidade clara de ataque do qual deveríamos executar da melhor maneira possível.
Apostos e devidamente escondidos em lugares do qual podíamos nos comunicar, olhei para Hiro e Kazama na mesma hora, esperando que os dois fizessem o mesmo. Não era minha intenção liderar o trio, muito menos ser a heroína, mas estava disposta a servir de isca naquele embate. A única incerteza era se, após tantos dias, nós finalmente estaríamos nos entendendo, mesmo que em combate. Sendo assim, buscando o ataque perfeito, indiquei com minha mão direita que eu chamaria a atenção dele, dando a oportunidade que os dois pudessem atacá-lo da forma que achassem melhor.
Retirei uma Kemuridama de meu bolso e arremessei próximo de Squall. Um movimento simples, mas efetivo, isso é claro contra alguém de meu nível talvez, mas ele era um Jounin, e muito provavelmente não faria diferença alguma para ele, então, com um selo de mão, utilizei o Shunshin no Jutsu, e naquele mesmo instante me fiz presente ao seu lado desferindo um corte de Kunai em suas costas.
391 [Palavras]
- inventário:
Kunai [3]
Shuriken [5]
Kemuridama [4]
- jutsus usados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Hiro
Re: [TFS] O Trauma coletivo promove a unidade - Postado Ter Dez 06, 2022 11:42 am
"Então isso é treinar de verdade” Esqueça os exercícios em casa, ou as dinâmicas extensas na academia ninja, o que nós estávamos realizando com o sensei era algo que tinha como intenção superar os limites, e para isso acontecer, antes era necessário quebrar tudo abaixo dele. Era assim que eu me sentia, com o corpo sujo, desidratado, com fome e com sede. - Eu daria qualquer coisa por um hambúrguer agora. - Resmungava para meus companheiros.
Aliás, isso era algo ao qual o sensei tinha acertado em cheio. O trauma coletivo realmente estava promovendo a união, afinal, quanto mais a gente se ferrava juntos mais dependíamos uns dos outros e por consequência, mais confiança era gerada. E mesmo sabendo que eles estavam tao cansados quanto eu, ainda havia um trabalho a ser feito e finalmente tinha chegado o momento.
Caminhando com cuidado e atenção para não fazer barulho eu conseguia ver o nosso alvo à frente. Entre as folhas e galhos eu mirava o sensei, um jounin de elite na aldeia da folha e também o nosso alvo. Eu não dava a mínima para o quão forte ele era, eu só queria dar um chute em sua bunda e sair como vencedor hehe. Olhava para Maka e para Kazama selando algum plano estranho somente com nossos olhares e esperaria o momento exato.
Quando Maka partisse eu usaria Bunshin no Jutsu ainda escondido. E quando ela enfim chegasse próxima ao choque com o sensei eu jogaria estrelas ninjas na tentativa de a ajudar, seja distraindo Squal para que ela pudesse atacar ou se defender. Em seguida mandaria o meu clone para um ataque frontal com a kunai em punhos e mudaria a minha posição. Aguardaria o ataque de Kazama e só então sairia de surpresa da mata para tentar atacar o sensei pelas costas com um poderoso chute em sua bunda.
- Bunshin no Jutsu:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
- Status:
Vitalidade
260/260
Chakra
240/260
Saúde Mental
120/120
Stamina
5/5
Vontade
5.5
Kitsune
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [TFS] O Trauma coletivo promove a unidade - Postado Qua Dez 07, 2022 8:29 pm
@aprovado segundo as regras do Timeskip
Conteúdo patrocinado