Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Leonheart
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Gaiden em Grupo] Fogo e Vento - Postado Sáb Dez 03, 2022 8:08 pm
火
Kaen
Kaen
A gola alta do kimono negro obria meu rosto, como de praxe, protegendo-me contra o vento gélido daquela noite. Outra vez, como antes da Nuvem, me dirigia em destino ao País do Vento. O jingasa de bambu, sob a cabeça, oferecia apenas meus olhos azuis à visibilidade de qualquer um que olhasse em minha direção, ocultando o restante da face. Cruzei a fronteira, deixando a guarnição da guarda para trás, sem sequer ser notado. Aquela missão era de alto sigilo, e isso incluia os membros "comuns" das forças da Folha. Como Comandante Militar, sabia que confiança era um privilégio de muito poucos. Foram algumas horas de caminhada até o velho galpão entrar no campo de visão.
Cruzei a entrada, me aproximando do centro. Osbervei as ferragens enferrujadas, quase apodrecidas, sustentando o fino telhado de barro que protegia o interior do orvalho. Corri o dedo por uma brasa velha, que indicava que o pequeno casebre já fora acometido por chamas, em algum momento. Devolvi a mão para o interior da manga longa, mantendo meu corpo todo oculto. O único som que se ouvia, foi o badalar do pequeno guizo atado a jingasa em minha cabeça. O encontro fora marcado por meio de um pequeno pergaminho, selado com nossos chakras, impossível de se rastrear ou interceptar. A garota com as orbes de chocolate, de pele sedutora e postura inconstestável. Aquela que era — ou fora, segundo boatos —, a Sombra do Vento. Naquele mesmo galpão, tempos atrás, antes da tragédia da Nuvem, havíamos tido nosso primeiro encontro. Seu rosto inocente era constrastado por palvras inesperadas, uma postura capaz de surpreender aqueles que se baseiam por aparências. Mirei os olhos azuis na direção dos fundos do salão, deixando minha retaguarda voltada para a entrada. Da primeira vez, foi ela quem assumiu aquela posição, dessa vez, era toma lá da cá. Olhei para o céu, pelas frestas da cobertura do casebre, observando o brilho carmesin que pintava o céu de veraneio daquela noite, trazendo à lembrança os acontecimentos discorridos no País do Relâmpago. Eles eram o motivo maior para estar ali naquele dia. Ficar à mercê daqueles que plotam as coisas por trás das cortinas, era oferecer o pescoço à guilhotina.
E nós não seríamos mais os que esperam. Seríamos os que avançam.
Considerações
Sobre o post:
- Ação rápida (1):
- Ação de movimento:
- Ação suplementar:
- Ação ofensiva:
- Ação rápida (2):
- Sobre o turno:
Informações Passivas:
- O personagem está no nível 22 de reputação positiva (Aspirante a Herói):
- O personagem recupera 5% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;
- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;
- Bônus do Juin (quando ativado):
Nível 1 concederá +50CH, +2m/s Velocidade do Personagem, +20 Dano Ninjutsu. No Nível 2 terá a mesma transformação de Sasuke, incluindo as asas, além de bonificação de +75CH, +4m/s Velocidade do Personagem, +40 Dano Ninjutsu.
Cálculos:
Jutsus usados:
Bolsa de armas:
— 6 Kunais
— 10 Kibaku fuuda
— 1 Pergaminho P
Gunblade (Espada-Arma)
Rank B
Descrição: O cabo da espada constitui num cabo ergonômico que encaixa
perfeitamente no punho do usuário. Sua guarda é feita de uma forma diferenciada, contendo
uma espécie de tambor onde o usuário pode armazenar alguns papéis. No entanto, sua lâmina
possui a mesma utilidade que uma espada comum, com sua lâmina semelhante a um machete,
mas com 90 cm de extensão.
Habilidade: A espada possui um mecanismo em que é possível atirar 1 papel bomba
toda vez que é acionado o gatilho pouco abaixo da guarda da espada. Esse papel bomba, no
entanto, possui uma distância limitada a 5 metros, enquanto a velocidade e a distância
seguem as regras normais, mas é definido pela sabedoria e não pela força. Possui um limite
de 6 cargas que devem ser carregadas com o gasto de 1 ação rápida.
Marcações Hiraishin & Selamentos
Konoha:
Lugares relevantes:
- Portão de Kumogakure
- Salão do Céu, em Kumogakure
Outros:
- Cabo da Gunblade (espada)
- Ombro do Akusei, Hokage
- Kunai guardada
- Roupa de yusei
Kuromi
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Gaiden em Grupo] Fogo e Vento - Postado Ter Dez 06, 2022 12:55 am
Fogo & Vento.
〘Gaiden em Grupo〙
Sob o acalento do firmamento bordô, que invadira o escuro naval cujo o período noturno se envaidecera, a Coroada pelo Rosa singrava pelas ondas granulentas do deserto.
Um propósito fulgaz avigoraria cada pisada que ela efetuaria entre as dunas, com a postura alçada característica aos senhores da guerra, Kuromi se incitava a comparecer ao endereço que tencionava com a celeridade de suas sinapses. Tal dedicação era além do preferido por sua natureza lânguida, inobstante, o formigueiro de preocupações derivadas do experienciado em Kumogakure a impelira em metodizar certas providências.
Viventes incomparáveis habitam este mundo. Ela maquinaria, revivescendo o gravado em sua mente por intermédio da ida ao País do Relâmpago. O sigilo tormentoso de Rukia a respeito da carga que portava fazia jùs a periculosidade da mesma.
Os comichões em sua rede neuronal se acirrariam além do esforço físico, ocasionando no abrandar de sua corrida para atender o chamado abstruso.
Pausando sua caminhada, a Nascida das Sombras levaria os dedos agasalhados a pele alva de sua nuca, onde a tríade espiralada que a delineara também transferira a ela o encargo da Nanadaime.
Mesmo que indiretamente, sou responsável pela liberação daquela coisa…Devo remediar minhas estratégias e assegurar que Sunagakure no Sato não seja vitimada pela mesma sina da Nuvem! A garota articularia em seus pensamentos.
Entre a confluência de comedidos torvelinhos de grãos, uma minada e decrépita estrutura metálica se revelaria a Visão Chocolate, uma inspiração sucinta anteciparia o comentário espontâneo.
— Aí está, tão encantadora como da primeira vez. — A Nara vocalizaria sua acidez, ainda desdenhosa da localidade dúbia, devido a sua deterioração.
Na eminência de sua entrada, um tilintar agudo sinalizaria a presença de alguém no interior. Compromissada, ela adentraria o antiquado Galpão.
Na escuridão do cômodo, um indivíduo indistinguível lhe era percebido. Conquanto, Kuromi se aproximaria com firmeza e serenidade como o demando por seus deveres e por se harmonizar com quaisquer trevas existentes. Embora encoberto pelo vestimenta de coloração obscura, os Orbes de Anil adornados pelo adereço de bambu espelhavam a audácia e convicção da vez que se introduziram um ao outro.
Um sorriso curvaria os lábios cor-de-cereja com lisura ao reconhecê-lo.
— É bom vê-lo, Uzumaki-san. — Kuromi saudaria, inclinando levemente a face juntamente do tronco, como exigiria uma módica reverência. — Creio que já esteja dando os primeiros passos após o acontecido em Kaminari no Kuni.
- Dados:
- Considerações:
⋆ Post (1/3), constituído de 393 palavras.
Pretensão: Auto-explicativo.
- Bolsa de Armas:
- Jutsus:
- Jutsus Usados:
- Jutsus em Preparação:
- Jutsus Ritualísticos:
Leonheart
Re: [Gaiden em Grupo] Fogo e Vento - Postado Qua Dez 07, 2022 10:09 pm
火
Kaen
Kaen
Então, ela continua não mordendo. Hm, interessante.
Os devaneios foram lançados fora tão cedo a figura delicada entrou no recinto. A mirada azulada redirecionou-se para a garota, tão jovem e já líder de uma nação. Sua voz frágil, porém determinada, soou pelo ambiente, rebatendo suas ondas sonoras nas paredes velhas e mofadas daquele casebre deplorável, tintilando entre as manchas de ferrugem e a podridão da madeira velha, acometida pelo mau tempo. Seu país, a Nação do Vento, era uma aliança em potencial que precisávamos. Com tudo que vinha acontecendo no caótico cenário do Mundo Shinobi, aliados como este era exatamente o que necessitávamos. Retribui o gesto de apresentação, agradecendo as formalidades da figura política da Areia, me aproximando. Adotei a postura de reverência, apoiado no chão sob um dos joelhos, em forma do mais alto respeito à sua posição. Tomei a liberdade de segurar sua mão, antes de me manifestar.
— Kazekage-sama, um prazer revê-la. — Respondi, erguendo apenas a cabeça e dando-lhe um beijo em sua mão em sinal de cavalheirismo. Voltei à postura padrão, fitando-a em suas orbes de chocolate, mantendo o semblante sério de sempre. Acenei positivamente quanto à sua última alegação; para alguém tão sagaz, não se fariam necessárias muitas explicações. — É necessário. O poder que vimos na Nuvem não é brincadeira. Mas, talvez... — Pausei, me afastando um pouco. Abri o sobretudo, desabotoando-o, e lançando-o sob uma pequena mesa, revelando a camisa branca que usava por baixo, única veste que cobria meu corpo, justa ao tórax malhado. — ... ele não seja, necessariamente, um inimigo. — Voltei a fitá-la, observando sua reação. Seu semblante revelaria muito, naquela circunstância. — E quanto à Areia? O que pretendem agora? A guerra é iminente, e inevitável. Como Comandante Militar da Folha, procuro o que é melhor para nossos interesses. E acredito que uma aliança entre nossos povos seria benéfico para ambos.
A proposta estava dada, e agora, aguardaria pelo retorno que, esperançosamente, seria favorável. Aproximei-me um pouco da Sombra, observando o entorno envolto em breu. — Como estão as coisas na Areia, minha senhora?
Considerações
Sobre o post:
- Ação rápida (1):
- Ação de movimento:
- Ação suplementar:
- Ação ofensiva:
- Ação rápida (2):
- Sobre o turno:
Informações Passivas:
- O personagem recupera 5% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;
- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;
Nível 1 concederá +50CH, +2m/s Velocidade do Personagem, +20 Dano Ninjutsu. No Nível 2 terá a mesma transformação de Sasuke, incluindo as asas, além de bonificação de +75CH, +4m/s Velocidade do Personagem, +40 Dano Ninjutsu.
Cálculos:
Jutsus usados:
Bolsa de armas:
— 6 Kunais
— 10 Kibaku fuuda
— 1 Pergaminho P
Gunblade (Espada-Arma)
Rank B
perfeitamente no punho do usuário. Sua guarda é feita de uma forma diferenciada, contendo
uma espécie de tambor onde o usuário pode armazenar alguns papéis. No entanto, sua lâmina
possui a mesma utilidade que uma espada comum, com sua lâmina semelhante a um machete,
toda vez que é acionado o gatilho pouco abaixo da guarda da espada. Esse papel bomba, no
entanto, possui uma distância limitada a 5 metros, enquanto a velocidade e a distância
seguem as regras normais, mas é definido pela sabedoria e não pela força. Possui um limite
Konoha:
Lugares relevantes:
- Portão de Kumogakure
Outros:
- Kunai guardada
- Roupa de yusei
Kuromi
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Gaiden em Grupo] Fogo e Vento - Postado Sáb Dez 10, 2022 9:21 pm
Fogo & Vento.
〘Gaiden em Grupo〙
As brisas desérticas invadiam as fissuras da edificação metálica preterida pela civilização nas cercanias, possibilitando a agradável sensação térmica.
O capuz de seda colorido por um cinza-fosco seria afastado delicadamente do rosto de coração pela canhota enluvada, caindo sobre os longos feixes rosados. O artifício que escudava sua identificação era dispensável, ela atestava a amistosidade daquele em sua companhia.
— Admiro a sua resiliência. — A nascida das Sombras comentaria, estendendo a mão a ele com solicitude.
A saudação performada pelo Uzumaki denotava nobreza o que fomentaria sua consideração, exibida em seu assentir radiante.
Sua atenção era dedicada ao rapaz, cobiçosa pelas atualizações. Ao sintonizar uma positividade relacionada aos percussores do conflito em que ambos haviam colaborado, sua prospecção sofreria um abalo.
— Acredita mesmo que haja essa possibilidade? — A moça indagaria, incluindo a concepção adjunta em seu parâmetro.
Conquanto, um nome lhe viria a mente e a pilharia do debatido.
Uchiha Shin… O homem de feixes obscuros que se expusera junto a um segredo maldito ao mundo, durante a reunião sediada na Nuvem. A atmosfera acentuada e magnética que a Ótica Noturna irradiava em seu primeiro encontro no Salão do Céu a avivara com sensações embrigantes e estarrecedoras; um fascínio agridoce que ela mesma não sabia dimensionar e abominava reconhecer.
Ao sentir a quentura nas maçãs de sua face, Kuromi agradeceu a escuridão do ambiente e pleiteou em se comedir em seus dizeres.
— Entendo a sua perspectiva, Uzumaki-san. O Shodai Hokage deve ser uma figura cultuada e respeitada pelos regidos com a Vontade do Fogo.
As irises chocolate encontrariam o Lampejo de Safira, perscrutadores.
Os dizeres do Justiceiro das Sombras revelavam a solenidade sentida por servir sua pátria e a grandiosa lealdade fluíam no timbre. O físico primoroso alinhado ao semblante sóbrio e a postura aprumada complementariam o seu reconhecimento, um indivíduo que disciplinava-se visando masterizar corpo e mente. A Nara tinha um veredito.
— O futuro da Areia faz jus ao elemento que batiza o país, o Vento; senhor do imprevisível… Me proponho a lidar com as suas atribulações movida pela razão, para estar apta a qualquer crise que a prejudique, independente de um chapéu. A minha emotividade sempre me levou à ruína. — Ela declararia, assumindo uma expressão esmerada. — Nunca cobicei poder, logo nunca lançaria Sunagakure em um conflito insensato por ganância, mas também devo pensar em seu benefício. Assim, buscarei harmonizar meus ideais à vontade do Povo. Por hora, o identifico como um reflexo de uma nação notável e lembro bem de um momento crítico na batalha onde você e Akusei-san estiveram a minha disposição. Não posso ser ingrata e por isso, desejo estar em bons termos com a Folha.
- Dados:
- Considerações:
⋆ Post (2/3), constituído de 444 palavras.
Pretensão: Auto-explicativo.
- Bolsa de Armas:
- Jutsus:
- Jutsus Usados:
- Jutsus em Preparação:
- Jutsus Ritualísticos:
Leonheart
Re: [Gaiden em Grupo] Fogo e Vento - Postado Sáb Dez 10, 2022 10:37 pm
火
Kaen
Kaen
O sibilar do vento de veraneio ocupava meus timpanos quando o silêncio entrava em cena.
Cruzei os braços por um instante, ponderando sobre a cintilante — e irônica, por esse aspecto — reação da Senhora das Sombras. Seu semblante, delicado como uma pétala de rosa na primavera, exibia suas dúvidas, perceptíveis, para quem soubesse lê-las. Ascenei positivamente, em seuigda, olhando para o alto, pelas frestas dos restos do telhado alumiado pelo brilho escarlate da Lua de Sangue. — Não o conheço, mas ele definitivamente possui uma visão clara sobre este mundo. E quem somo nós para dizer que está errado, ou julgar os seus meios? — Refleti, voltando a mirada azul para o rosto rosado da guardiã da Areia. — Delicada por fora, mas uma fortaleza por dentro. Sou eu quem a admira, Kuromi-sama. — Devolvi-lhe o comentário, oferecendo um sorriso, raro e singelo. Voltei a expressão séria habitual, oferecendo minha total atenção ao prosseguimento dos dizeres da jovem Sombra. Uma resposta firme, mas positiva, valorizando sua própria soberania, mas envisionando outros maiores patamares.
— A Areia não se arrependerá. — Lhe respondi, me aproximando. — Saíremos em sua defesa, caso precisem. Para isso... — Juntei minhas mãos, tecendo uns poucos selos, conjurando minha marcação especial, estendendo a palma em seguida. — ... gostaria de lhe oferecer este selamento. É uma técnica que usamos para nos comunicar a distância. Portando a marca da Chama, basta que realize um selo de mão e concentre-se nela, e eu ouvirei seus pensamentos. Se aceitar, será o selo de nossa aliança. Basta que escolha onde gostaria de receber a marca. — Kaen, a Chama. Aquela marca seria o sinal irrefutável e irreversível que a Areia e a Folha compactuavam em seus objetivos. Mas, ainda havia algo no olhar dela durante sua resposta que me causava certa arrepsia. Como soldado, aprendi que o questionar era um luxo ao qual nunca seríamos dados, mas ,naquela situação, era difícil não ceder ao impulso da pergunta. — Me perdoe por perguntar, não é hábito meu. Mas... está tudo bem mesmo na Areia? Há um certo receio em seus olhos e uma ambiguidade em suas palavras que me preocupam. Nossa aliança é cláusula pétrea, lhe dou minha palavra como chefe da asa militar da Folha e, portanto, dispomos de nossa força para lhe auxiliar. Em qualquer que seja a situação, minha senhora. — Mantive o olhar firme, mas lhe ofereci outro sorriso.
Considerações
Sobre o post:
- Ação rápida (1):
- Ação de movimento:
- Ação suplementar:
- Ação ofensiva:
- Ação rápida (2):
- Sobre o turno:
Informações Passivas:
Cálculos:
Jutsus usados:
Kaen no fūin (Selo da Chama)
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Clã Uzumaki; Mestre em Controle de Chakra; Estudado em Fuinjutsu
Selos/Tempo de preparo: 4 selos
Descrição: Usando-se do conhecimento secreto e especial do Clã Uzumaki, além de um exímio controle de chakra, o criador da técnica desenvoleu um selo que permite criar um canal de comunicação via chakra com outras pessoas que possuam o selo. Ele é imbuído pelo conjurador, mas precisa ter o conssentimento daquele que será o portador, do contrário, o selo e seus efeitos são rejeitados pelo corpo do alvo. Uma vez tocado pela palma do Uzumaki, após os selos serem realizados, a marca de uma chama negra é desenhada na pele, sob o pescoço. Esta marca possui uma parte do chakra do conjurador da técnica que fica ativo nela, permitindo que aqueles que portem o selo se comuniquem entre si de qualquer distância.
Para esta comunicação seja efetivada, o portador deverá estar parado realizando um selo com uma das mãos, assim, poderá ativar a marca e realizar a comunicação. A realização do selamento deve acontecer em on-game, tendo o link nas considerações de todos que possuírem a marca.
Obs: Ao fazer uso do selo para comunicação, gasta-se uma ação suplementar e uma quantia de chakra equivalente à um jutsu rank B, sem possibilidades de redução. Há um limite de 6 individuos que poderão possuir a marca simultaneamente.
Bolsa de armas:
— 6 Kunais
— 10 Kibaku fuuda
— 1 Pergaminho P
Gunblade (Espada-Arma)
Rank B
Konoha:
Lugares relevantes:
- Portão de Kumogakure
Outros:
- Kunai guardada
- Roupa de yusei
Conteúdo patrocinado
Re: [Gaiden em Grupo] Fogo e Vento - Postado