RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Game Master
Relembrando a primeira mensagem :

Deuses - [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 2 RJrHWVL



DEUSES ENTRE HOMENS
Evento Local de Konoha



1.

Assim dizia a profecia: "Quando deuses andarem entre os homens, a escuridão sem fim tomará o mundo. Aqueles que, na antiguidade, eram venerados, mas foram esquecidos com o mover da areia da ampulheta dos tempos; no dia em que seu poder banhar a terra, o breu da noite sem fim se fará conhecido entre todos".



No céu noturno, o vazio: a lacuna do grande astro corrompido pelo sangue de um deus; um dia já foi prateado, outrora avermelhado, agora sem cor. Bastava olhar para cima — ato inevitável a qualquer pessoa — para sentir falta de sua magnitude, seja a vermelha ou a prata. Ali, onde os pontos cintilantes das estrelas não ousavam brilhar, era como se a ilusão de uma sombra esférica ainda guardasse o trono desse astro, a lua.

Mas agora restava o angustiante nada. E a triste contação…

A lua se foi.

Foi-se em centelhas que riscaram os céus ainda cobertos pelo véu escuro da noite, ostentando caudas incandescentes como os cometas. Foi-se e liberou a treva notívaga, o medo dos solitários… mas deixou também a esperança dos justos.

As Cinco Nações, os ninjas corajosos, esses seguiram os rastros dos fragmentos da lua. Cada qual motivado por suas próprias ambições: o desejo de apaziguar o mundo a sua maneira, de conquistar as recompensas que só vêm pelos maiores riscos.

Foi assim que a Folha rumou para os Rios, lugar alvo dos boatos espalhados feito brasa ao vento. Dentre eles, um em específico se destacava.

"Nos leitos mais distantes e afundados na selva daquele país, repousa um pedaço lunar", diziam os peregrinos.







O céu estava pesado quando os ninjas da Folha chegaram. Estavam no território dos Rios, no local passado de boca em boca.

Segundo o relógio, o crepúsculo da tarde se aproximava, mas o sol mal conseguia penetrar as densas camadas de nuvens sombrias que fechavam o firmamento: uma abóboda cinzenta. Os raios  solares formavam regiões iluminadas: alguns tufos de luz que conseguiam rasgar as nuvens desciam como véus zenitais sobre a paisagem.

O solo era zebrado: linhas de terra molhada e linhas de água. Na água, afundava-se até os tornozelos. Havia árvores e arbustos para todos os lados. Apesar das copas altas, não sufocavam a vista do céu: uma mata de bosque.

À frente, uma névoa branca serpenteava até onde a vista alcançava. Era tão densa que a vegetação sumia depois de alguns metros adentro. E foi ela, a bruma ofuscante, que fez o grupo da Folha cessar o movimento.

O silêncio da mata, constituído pelo piar distante dos pássaros e o farfalhar das folhas dobradas pelo vento, fomentava o clima de tensão que se acomodava ali.

Esse mesmo silêncio, ora gritava, espantando os conterrâneos do Fogo; ora os chamava, seduzindo-os a entrar.



Orientações:
Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com

Hayao
Konohagakure Jōnin
Icone : Deuses - [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 2 XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Deuses - [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 2 XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Deuses - [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 2 XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
sink while you bathe in hallucination
De pé, na plataforma de areia suspensa no ar, o samurai suspirou. Suas energias se reduziam lentamente a cada segundo passado no interior do nevoeiro, e a fadiga o atingia no físico. Mentalmente, no entanto, ele estava em completo furor. Seu único desejo era encontrar com aquilo que já havia desenhado como seu inimigo e estaria ao Norte, mas era como se todo o ambiente ao seu redor conspirasse para que esse encontro não acontecesse. Porra, que merda, ele conteve seu praguejo em pensamento. Ao menos agora podemos seguir em frente, eu acho.

E então, outro estalo aconteceu, mas dessa vez de um golpe que Hayao não poderia evitar. Tudo que fez foi ver-se cair abruptamente, quando a plataforma de areia que o suspendia foi arrebentada por outro golpe dos ramos de coral, forte o suficiente para destruir o chão improvisado criado pelo sensor. A queda, no entanto, sequer seria de fato um problema para a dupla de ninjas da Folha que despencava em queda livre, isso se não fosse pela cama de espinhos que os receberia calorosamente quando chegassem no solo.

E ainda no ar, a reação do samurai iniciou. Com sua katana ainda em posse na mão direita, o Jonin golpeou o ar na sua frente com violência e na direção dos espinhos mais abaixo. Do golpe, uma onda de corte emitiu da espada e percorreu até o alvo, e ali seu intuito era claro e sucinto: Hayao destruiria os espinhos abaixo de si e do seu companheiro antes mesmo que eles chegassem a tocar o chão, fazendo isso somente quando não haveria mais nada para lhe perfurar as solas dos pés quando terminassem de cair.

No solo e seguro, ele ouviria os dizeres do sensor.

— Porra, deixa de ser estranho, cara. — O modo peculiar como discursava Kain, somado aos empecilhos que o atrasavam naquela névoa, eram mais do que o suficiente para que Hayao perdesse a paciência e começasse a transparecer sua insatisfação. — Squall deve conseguir se virar sozinho e proteger esse Seiji aí. Vamos pro Norte. — Ele ordenou, ciente de que o tal Justiceiro das Sombras não precisaria de ajuda para permanecer vivo, ao passo que seu instinto aflorava cada vez mais para seguir até onde o destino tentava impedi-lo.

Rumaria, então, com a dupla na direção apresentada, caso já não tivesse nada que os atrasasse.

Considerações
Sobre o post:

Resumo: Após a destruição da plataforma de areia e quando estava em queda livre, Hayao utilizou a técnica Hadan para quebrar os espinhos no solo antes que ele e Tengoku os atingissem, para evitar que ambos fossem perfurados. A partir daí, rumaria na direção Norte com o restante do grupo.
・Todos os movimentos se tratam de tentativas e deixo a cargo do narrador decidir o que foi efetivado ou não.
・Palavras: 389


Sobre o personagem:

・Está no nível 23 de reputação positiva, Aspirante a herói: conhecido e comentado em toda a sua vila, todos os moradores te conhecem e falam contigo. Tendo também a confiança do Kage;
・Regenera 10% de HP passivamente devido aos talentos Recuperação Vital Incomum e Recuperação Vital Acelerada;
・Apresenta o talento Audição Aprimorada, Habilidade de ouvir perfeitamente até 70m de distância e identificar pessoas pelos passos e demais sons em até 20m. Não é possível extrapolar a audição para coisas como respiração e batimentos cardíacos. Anulará os efeitos de Leveza;
・Apresenta a Individualidade Bushido no nível Taishō, todas as técnicas de Kenjutsu do usuário darão +150HP no dano e a Velocidade dos Golpes com espada terá acréscimo de +6m/s. O usuário também recebe a habilidade de utilizar o Iaido conforme as Regras de Estilos de Luta, não podendo usar tal estilo de outros meios.






Ações Utilizadas:


Ofensiva: Jutsu Hadan usado na direção dos espinhos.


Cálculos:

Stamina: 3/12 (Uso de técnica Rank B+)
Chakra: - 60 (Hadan)
Hadan: 720 de dano (120 base + 450 de bônus da ficha + 150 de bônus de Bushido), 20 m/s de velocidade e alcance de 45 metros.





Bolsa de armas:

— No corpo:
・Katana (Regular) [08 espaços] - Presa na cintura (em posse)

— Bolsa de Armas:
・Kunai (05) [05 espaços]
・Shuriken (05) [05 espaços]
・Kemuridama (02) [04 espaços]
・Hikaridama (02) [04 espaços]


Usados e Ativos:

Hadan
Rank: B
Classe: Ofensiva
Alcance: Equivalente à Precisão de Arremesso
Requerimentos: Estudado em Kenjutsu e Força Sobre-humana
Descrição: O usuário balança violentamente sua espada a fim de projetar um corte com a intenção de atacar um adversário que se aproxima, liberando uma onda cortante de impacto contra o alvo.

Kakuran Taijutsu (攪乱体術, Taijutsu de Agitação)
Classe: Estilo de Luta
Requerimentos: Destreza Divina e Ambidestria
Descrição: Semelhante a uma atuação de dança de um batalhador, B é capaz de ligeiramente e incessantemente atingir o seu alvo com precisão, em vários ângulos e locais. Este estilo, composto por movimentos puramente imprevisíveis, facilmente apanha os seus oponentes desprevenidos. Mesmo aqueles que detinham o Sharingan, demonstraram ter problemas em acompanhar os movimentos de B e foram forçados a manterem uma posição defensiva ou a recuarem. B também é capaz de aplicar esta técnica contra múltiplos oponentes, como visto em sua batalha contra Taka.
Efeito: Será considerado um EdL passivo, ou seja, estará sempre ativo, e não terá consumo de chakra ou stamina, nem limite de tempo ativo. Ao usar golpes básicos envolvendo espadas, os movimentos do usuário se tornam imprevisíveis, impossíveis de serem acompanhados por doujutsus e talentos, causando debuff de -2m/s na percepção de velocidade do inimigo.






Hayao
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2951-hayao#24841
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Sair de um solo como coral e se localizar sob algo como ferro era de fato estranho, havia toda uma estranheza naquilo, uma plataforma que aos poucos ia se deslocando, lentamente e sem pressa, na direção aonde seu controlador decidia, mas toda a construção de Kayn viria a ruir. Com os ramos de corais, perfurantes como estacas, iam contra a técnica do viciado por adrenalina, vencendo o ferro e gerando uma queda livre para os três, o que deveria acontecer de fato, mas Presa tinha uma carta em sua manga, asas do mesmo material, assim como antes, permitia com que não sofresse do problema comum entre o restante. - Desgraça... - A mente de Tengoku teria tempo apenas para isso, não havia muito o que pensar, seu cigarro era solto de seus lábios, caindo ao ar, enquanto seus olhos corriam para seu aliado samurai, um aspirante heroico, Hayao, sendo novamente de grande apoio, afinal o problema estaria na terra.

Espinhos de corais estavam ali, prontos para uma recepção nada agradável, era o suficiente para transformá-los em peneiras ou o que fosse, mas o samurai da folha tinha um plano, com um ataque de sua lâmina, tentava destruir aquela armadilha, para poderem assim fazer um pouso seguro e sem preocupações. Enquanto, para lidar contra os ramos, quase como uma sequência, novamentel liberava sua raposa branca,  dessa vez contra os ramos de corais, esperando um momento em que estivessem próximos,  para então serem devorados pela técnica,  com todo um cuidado para evitar pegar Hayao. - Isso foi do caralho... - Uma última fala antes de cobrir sua boca com sua máscara, já sentia saciado de seu vício, pelo menos naquele momento, diferente de Kayn, ainda vidrado com toda a sensação de aventura, parecia como uma criança visitando uma loja de brinquedos, em seu olhar ainda havia uma parcela de sadismo e isso dava leves risadas para o ANBU, cobertas pelo o pano sob parte de sua face. - Se apertar, esse cara deve liberar. - Não havia motivos para dizer tal pensamento, então apenas usava de sua mente para ironizar a situação.

No entanto, mesmo com toda sua tendência caçadora de emoções, o garoto era de grande ajuda, graças a sua habilidade, sabia sobre outros aliados, como Squall e um tal de Seiji, em que estavam na presença de uma das figuras de chakra monstruoso. - Concordo com o Samurai, Squall consegue lidar com esse problema. Vocês que decidem ir, o que for preciso irei fazer, pouco me importo. Qualquer movimentação de chakra diferente, avise, só peço isso, garoto. - Uma última fala até que continuaria a caminhar em conjunto com seus compatriotas.

Considerações437
palavras;
Vestimentas

Redução de 50% no custo de jutsus.
Recuperação de HP e Chakra de 10%.
Tudo tentativa.

Resumo: Narrei as consequências do fim da plataforma, onde após a queda e o ataque de Hayao contra os espinhos, usei de um Jutsu Rank A de 600 de dano, pegando um momento de proximidade entre os ramos remanescentes ( que foram atacados ) para que sejam vitimados pela explosão de 5 metros causada pelo Jutsu. Também tive cuidado com o Hayao para não ser afetado. Após isso, fiz uma interação e segui no mesmo rumo do restante.

Status:
HP: 1200/1200
Chakra: 926/1200
Stamina: 2/12
SN: 260/260
Vontade: 5/5

Jutsus:

Bornal:



Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Byakko
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
男の中の神
deuses entre homens



O ciscar de aço contra aço me trouxe de volta à realidade dos fatos; não era como se fosse negligente com o cenário, mas talvez o senso de urgência que aquela situação demandava me tivesse imposto aquele movimento precipitado, prepotente. Eu acreditava veemente que neutralizaria aquela ameaça em uma única jogada. Tolice. Meu corpo estremeceu momentaneamente com o impacto e as pupilas saltaram enquanto a kunai se fincava, irrequieta, às juncas do tridente. Impossível. Era nada mais que uma menina de aparência tão jovial e inofensiva que tornava tudo aquilo ainda mais incrível. Ela não só havia lido o movimento, como o defendido de maneira cirúrgica.

O brado que precedeu o brilho do tridente motivou-me o movimento reativo. Desvencilhei-me da kunai marcada e deixei com que permanecesse acoplada ao tridente. Esgueirei-me para trás, um único passo que fosse, flexionando os joelhos e buscando com a direita qualquer espécie de superfície material que pudesse tocar com o palmo. Deixaria ali um selamento rápido, aquele que me proporcionava o uso de meu principal artifício. Então desapareceria.

Meu corpo se realocaria frente a silhueta da jovem Uchiha, conforme o selo previamente estabelecido em suas vestes. De frente para a mesma, eu observava por sobre os ombros o deslocamento acelerado daquela nova e devastadora torrente aquática. Vocês estão aqui porque têm algo a oferecer, e esse algo é valioso. Recordei-me de minhas próprias palavras para com os shinobi da folha, por uma fração de segundo que fosse. Perpassei o braço direito pelo pescoço da menina, quase como quem a abraçasse. Com o rosto paralelo ao seu, balbuciei uma mensagem breve e branda, apenas o que aquele ínfimo recorte de tempo permitia.

─── É com você. ─── Nossos corpos desapareceriam no limite da onda que nos ameaçava, nos teletransportando para o mesmo perímetro onde encontrava-se a kunoichi de fios azul-celeste, fosse através da kunai atrelada ao tridente ou pelo selamento estabelecido anteriormente. Com o elemento surpresa proporcionado pela própria extensão da água, reapareceríamos rente à sua silhueta, onde Keiko poderia concluir o movimento.



Considerações
Sobre o post:

Resumo: Ren soltou a kunai, deixando-a fincada na junca do tridente e fez um breve recuo em um único passo mediante o brilho que antecedeu a explosão (cerca de 1m). Agachou-se rapidamente e marcou o perímetro em qualquer superfície sólida que fosse possível tocar, no solo. Pode considerar esse curto movimento com a velocidade total do personagem, visto que há apenas um pequeno delay entre o brilho e a explosão. A velocidade de movimento do personagem é de 30m/s e o selamento é uma ação rápida. Ele teletransportou-se até Keiko por meio do Hiraishin e do selo previamente estabelecido na menina, evitando a explosão à queima-roupa. Tocou-lhe o ombro e desapareceu junto da mesma, fazendo uso do Hiraishin uma segunda vez, evitando a onda e reaparecendo junto da Uchiha no mesmo lugar onde havia se chocado contra a oponente, praticamente à frente da NPC. Tô considerando que a kunai pode ter continuado atrelada ao tridente da menina. Caso a explosão a tenha afastado, considere o selamento feito no início do turno - isso se, claro, ele foi de fato realizado. A velocidade do Hiraishin é instantânea. A percepção de movimento do personagem é de 36 m/s, agora bonificado pelo talento Raciocínio Ssistemático
Palavras: 339.


Sobre o personagem:

・Está no nível 17 de reputação positiva: Ninja Exemplar; conhecido e comentado dentro de sua vila pelas patentes militares inferiores, possuindo respeito dos mesmos.
・Regenera 10% de CH passivamente devido aos talentos Recuperação Espiritual Incomum e Recuperação Espiritual Acelerada;
・O personagem possui o talento Mestre das Ações, o que lhe concede mais 01 Ação Rápida/turno, totalizando 03 Ações Rápidas/turno.


Ações Utilizadas:

Ação Ofensiva:
Ação Defensiva:
Ação de Deslocamento: Movimento breve de recuo (1m).
Ação Suplementar:
Ação Rápida ou Preparativa: 01 marcação do Hiraishin & 02 usos do Hiraishin.
Ação de Descanso:
Ação Determinada:

Regen e gastos:

・ 66 CH regenerados ao início do turno.
・ 5 CH descontados devido à 01 marcação do Hiraishin realizada.
・ 120 CH descontados devido a uso do Hiraishin (1x solo e 1x acompanhado de Keiko).
・ 1 ST descontados devido ao uso da velocidade máxima do personagem para execução do movimento de recuo.

Equipamentos
Fūma Shuriken: 2
Kunai: 20 (-2) (4 marcadas com o Hiraishin Jutsu-Shiki)
Kibaku Fuuda: 16
Kemuridama: 6

Marcações do Hiraishin
Campo de treinos (Konoha)
— País dos Rios
Traje do Nara Seiji (@Toji)
— Traje da Uchiha Keiko (@Keiko)
— Traje do Senju Reonashi (@Reonashi)

Habilidades Passivas
Raciocínio Sistemático (02/02 - Ativo)
Requisito: Altas Habilidades
Bônus: Habilidade de calcular números, distâncias e afins com precisão perfeita, além de permitir ao usuário perceber e identificar padrões em movimentos, facilitando a esquiva nesses casos. O jogador deverá passar 2 turnos observando durante seus posts (Ação Rápida), e a partir do terceiro post, ganhará 2m /s extra de percepção de velocidade, além de 2 m/s de velocidade em movimentos de esquiva e defensivos contra ataques físicos (incluindo ataques envolvendo armas).

Jutsus Usados
Hiraishin no Jutsu (Técnica base)
Rank: S
Classe: Técnica Assinatura
Requerimentos: Tecido Rasgado
Descrição: Ao entrar em um vazio dimensional, os usuários podem se teletransportar instantaneamente para a localização de uma marcação sempre que quiserem, independentemente da distância. Para um espectador, pode parecer o Shunshin no Jutsu, mas o Hiraishin no Jutsu na verdade tem mais em comum com o Kuchiyose no Jutsu. Qualquer coisa que o usuário esteja segurando, contanto que esteja ligada ao seu chakra irá se teletransportar com eles, mas isso requer chakra adicional; objetos particularmente grandes podem exigir tanto chakra a ponto de colocar um limite em quão longe o usuário é capaz de se teletransportar. Os usuários podem optar por se teletransportar para um local diferente dos objetos, ou podem teletransportar objetos sem se teletransportar.
? am/pm

Byakko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4189-asakura-ren#36141
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3225-cj-koji#27261
Keiko
Konohagakure Genin
Icone : Deuses - [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Deuses - [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Deuses - [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

País dos Rios

A genin mal consegue acompanhar de fato o que aconteceu, tudo foi muito rápido, ela mal teve tempo de aterrissar e quando menos percebeu Ren já estava atras do oponente e a genin não conseguiu ter contato visual com a mesma para executar seu genjutsu e pelo que notou Ren não conseguiu matar a adversária também.

A genin então tentaria usar o genjutsu mas novamente tudo que vê ao fixar seus olhos na direção em que Ren lutava contra a adversária foi uma outra explosão repentina com uma esfera de luz se expandido.

- Droga...

E Novamente uma nova onda vem em sua direção pronta para arrastar a genin que não havia como escapar, ela vinha muito rápido e quando Keiko menos percebeu já estava com a parede de agua bem próxima a ela.

Mas novamente ela sente um toque sobre seu ombro e ao olhar percebe Ren a seu lado e quando menos percebe já estava frente a frente com a inimiga posicionada perfeitamente para usar o seu genjtusu e assim o faz usa o Kasegui no Jutsu, obtendo sucesso o inimigo se vê em uma ilusão onde pilares de metal empalam seu corpo, além da dor excruciante ele ainda ficaria paralisado dando a oportunidade para Ren terminar o combate enquanto Keiko mantem a inimiga presa na ilusão.


Considerações:

Status:

Ações:

Resumo:

Técnicas:

Bornal:

GAIDEN - 03 | RANK D - 05| RANK C - 02 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00

Keiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4209-ficha-de-personagem-uchiha-keiko#36392
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Game Master
Deuses - [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 2 RJrHWVL



DEUSES ENTRE HOMENS
Evento Local de Konoha



5.

Assim dizia a profecia: "Quando deuses andarem entre os homens, a escuridão sem fim tomará o mundo. Aqueles que, na antiguidade, eram venerados, mas foram esquecidos com o mover da areia da ampulheta dos tempos; no dia em que seu poder banhar a terra, o breu da noite sem fim se fará conhecido entre todos".



Leonheart e Seiji



O Justiceiro avançou, daquele seu modo solitário. Mas Seiji estava no encalço de seu mestre, ainda que devagar em relação a ele; não precisava de velocidade, porém, seu plano era sorrateiro. A dupla da Folha seguiu sobre a água e abaixo da densa nuvem de vapor que se formara da colisão das chamas dos Uchiha.

Na cerração branca e completamente limitante, a primeira kunai-bomba foi lançada. Ela sumiu na brancura do vapor, apenas seu estampido, a explosão da ferramenta, foi ouvido segundos depois — o estrondo pareceu mais alto do que o comum para apenas uma etiqueta explosiva.

Em seguida, ecoou o tilintar agudo de metal contra metal. Leonheart deu com a kunai em alguma coisa. A interrupção abrupta de seu avanço ocorreu antes que ele alcançasse a posição de seus oponentes, foi o que pareceu...

Quando enfim a cortina de vapor se dissipou, o Uchiha viu-se confrontando sua duplicata. Kunai versus kunai. Os olhos vermelhos fitando seu reflexo vivo, tão vermelho quanto.

O ninja solitário tinha uma estratégia. No momento em que foi se desvencilhar do embate a fim de derrubar mais uma kunai-bomba, graças a percepção aguçada do Sharingan, notou as contrações musculares de sua imagem-espelho, idênticas às suas: ela também se preparava para agir.

Só que ambos descontinuaram o movimento, de um jeito súbito; paralisados.

De poucos metros atrás, viera a técnica furtiva de Seiji, o famoso hijutsu de seu clã, que capturou a duplicata de seu mestre; da mesma maneira, o reflexo do Nara fizera igual com Leonheart.

Ainda que o astuto aluno tivesse em mente a bifurcação da sombra, para assim também capturar a própria imagem-espelho, o novo braço de sombra trombou com um semelhante — a duplicata de Seiji havia executado o mesmo plano.

De seu trono, os olhos de azul-cerúleo observavam o que, para Surime, não passavam de meros peões lhe entretendo. Curvou os lábios num sorriso sádico, divertindo-se.

— Eu sei que vocês podem fazer mais — disse a imperatriz. — Ficarei muito decepcionada se tiver escolhido os peões errados.





Hayao, Kain e Tengoku



As asas de ferro se abriram novamente. Kain se salvara da queda, suspenso pelas penas férricas, enquanto seus aliados continuaram a cair. Hayao e Tengoku, às suas vezes, caíram com toda força: uma explosão de habilidades ofensivas, que despedaçaram os corais que os aguardavam ansiosamente. Não só os espinhos sofreram, como todos os ramos, árvores, rochas... toda a superfície da ilha rosada foi destruída com as rachaduras que trincaram fortemente, partindo do epicentro da colisão dos ninjas da Folha.

Livres da armadilha de coral, o trio decidiu seguir para o norte, ainda que a flâmula espiritual mais forte estivesse acesa a oeste, junto de Leonheart e Seiji.

O trajeto foi silencioso. Por toda a paisagem, por qualquer direção que olhassem, não havia nada além de água abaixo dos pés e névoa acima das cabeças. Embora o ninja-sensor não conseguisse mensurar com exatidão a distância entre seu grupo e as assinaturas inimigas, ele sentia o calor das chamas espirituais; estavam cada vez mais próximas. Não só o calor ficava mais intenso para Kain, como a neblina parecia gradualmente mais densa para os ninjas.

Até que encontraram, quando suas silhuetas se tornaram visíveis ante o nevoeiro, uma mulher e uma ostra gigante.

Precisaram se esforçar para enxergar, ainda que de perto, através da névoa densa. Era uma bela mulher, ruiva, envolvida em véus esvoaçantes da cabeça aos pés. Em posição de lótus, ela parecia meditar sobre a imensa casca da ostra, com os dedos unidos pelo selo do confronto. Dois sifões protuberantes projetavam-se da carapaça do marisco gigante, semelhantes a antenas, e deles a neblina era soprada.

A mulher abriu os olhos, revelando as duas pedras de aventurina que eram seus orbes.

— Chegaram, então! — A voz era familiar. O mesmo timbre delicado e jubiloso que ressoara na mente dos shinobis, mas agora sem os ecos de seus pensamentos abaixo. Ela era real. — Os corais de Surime não divertiram vocês? Ah, que pena! — completou ela, era feliz e escarnecedora ao mesmo tempo.

Sorriu; seu sorriso era muito convincente. O fluxo dentro dos sifões dobrou, e a ostra despejou mais e mais daquela neblina no ambiente. A cortina branca desceu por cima dos olhos dos da Folha, tapando-os. Seus corpos estavam dormentes, suas cabeças pesavam. A última coisa que escutaram foi a risada cheia de vida e contagiante da ruiva. Então adormeceram.

Quando novamente abriram os olhos, viram-se os três juntos e mais uma vez diante de um ambiente vazio. Mas o cenário era estranho, mais estranho do que antes. Encontravam-se dentro de um cubo de vidro e um oceano profundo e escuro era tudo o que havia em volta deles: azul sobre azul, até o fim da vista.

— Quero um de vocês — aquela voz irrompeu no silêncio, reverberante —, só um!

A sombra da mulher apareceu do lado de fora do cubo. Agora ela estava enorme, uma silhueta gigante mergulhada naquele profundo azul. As mãos tocavam a base do vidro, que para ela parecia um brinquedo de tão pequeno, e os olhos de aventurina fitavam o trio no interior do cubo.

— Escolham um para ser meu — ela prossegui, sorrindo. — Então eu libertarei os outros.

Havia um quê de ameaça velada em suas palavras.





Keiko e Ren



Ren largou a kunai, presa em dos intervalos do tridente. O objeto selado fazia parte de sua artimanha, assim como a porção de solo que ele acabara de tocar ao afundar o braço até a metade dentro da água.

De modo instantâneo, ele desapareceu e reapareceu do lado de Keiko. Envolveu a aliada nos braços, pronto para efetuar um estratagema articulado através de sua técnica assinatura. Ele estava pronto para zarpar de novo, bem no limiar da onda ocasionada pela explosão azulada do tridente. O ímpeto que só a sensação de se teletransportar era capaz de provocar lhe percorreu o corpo...

Mas nada aconteceu.

E foi então que a onda os embalou raivosamente. A água os chicoteou com força, arrastando-os por alguns metros. Por sorte, a onda foi apenas uma consequência do golpe do tridente; não o próprio golpe.

Quando se recuperaram o suficiente para levantarem as cabeças, puderam ver a cratera que a explosão esférica da garota de cabelos azulados criou. Não só a kunai de Ren foi desintegrada, como todo o solo que estava em volta da oponente; deixando um contorno escuro debaixo da água.

— Aiko me disse que vocês eram fortes — disse a garota, sem sequer virar-se para eles.  — Não duvido das capacidades sensitivas dela, mas talvez ela tenha se equivocado com os parâmetros.

A garota inclinou o rosto, e sua voz saiu por cima do ombro:

— Pelo menos não deixarei que Surime se irrite diante de tamanha fraqueza.

Finalmente ela virou o corpo para os ninjas da Folha. Porém, junto de sua guinada, trouxe o tridente desferindo um golpe em meia lua. O brilho azul tornava a irradiar e, dessa vez, um fluxo voraz de água era despejado contra a dupla, como ondas sobre ondas.



Orientações:
Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : Deuses - [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 2 MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Deuses - [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 2 MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Deuses - [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 2 MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Deuses entre homens




A dupla de shinobis que despencou em direção aos espinhos se livrou da situação da sua própria maneira e nos abriu caminho também, quando notei que os dois preferiram continuar em vez de se juntar ao comandante simplesmente dei de ombros sem dar muita importância, desde que não atrapalhassem minha diversão não tinha motivo para reclamar.


Pouco a pouco a sensação que sentia ao longe se tornava mais vivida. - “Estamos perto.” - Conforme me aproximava do meu destino sentia meu coração pulsar mais rápido, depois de todo aquele aborrecimento com os corais estava prestes a me encontrar com a fonte daquele poder fascinante, não era tão deslumbrando quanto o outro mas certamente seria um bom começo. Foi então que em meio a uma densa neblina duas silhuetas se formaram, uma parecia grande demais para pertencer a uma pessoa, enquanto a outra era a de uma mulher sentada sobre a criatura. - Uma garota e seu bichinho? - Murmurei comigo mesmo.


Ao notar nossa presença a garota nos recepcionou e de imediato sua voz me trouxe uma memória não tão distante. - Era você… - Arregalei os olhos surpreso. - Acho que meu instinto estava certo em vir até aqui. - A ostra expeliu mais névoa confirmando que todo aquele nevoeiro não era natural, infelizmente não tive muito mais tempo para pensar sobre os acontecimentos. - Hum? - Pisquei algumas vezes, cada vez mais lentamente, minhas pálpebras estavam ficando pesadas tanto quanto o restante do meu corpo. - Ei… Ei… Isso…Não é… ! - Antes que pudesse concluir ou formar qualquer linha de raciocínio meu corpo desabou.



----------------------------------


- Huuum… - Lentamente meus olhos se abriram novamente e como antes em um lugar diferente. - Sério? De novo? - Passei a mão no rosto e pisquei algumas vezes. - Você realmente gosta desses truques baratos, talvez eu tenha me enganado a seu respeito. - Me prometeram uma batalha e tudo que encontrei até então foram dois cochilos. De qualquer forma, agora um pouco mais "sobrio" notei que estávamos em um lugar bem… Peculiar para dizer o mínimo. - Mas o que… -  Não estávamos apenas presos em um cubo estranho, mas era como se estivéssemos no fundo do oceano em frente a uma sombra gigantesca. - Genjutsu? - Foi a primeira coisa em que consegui pensar, mas ainda era difícil dizer o que era realidade ou não.


Enquanto tentava entender o que estava acontecendo, nossa anfitriã nos fez uma proposta um tanto quanto ousada. - Você quer um? - Repeti em meio a um riso sem graça. - Eu não sou fã de joguinhos e nunca estive no papel de presa, é realmente estranho. - Meneei a cabeça em negação. - Eu só estou aqui para reivindicar o que me foi prometido: a verdadeira felicidade que se encontra no coração do combate! - Abri os braços ao mesmo tempo em que um largo sorriso se formava em meu rosto, ignorando qualquer pedido ou ordem de meus companheiros, afinal de contas eu só estava ali com um único objetivo que talvez não estivesse exatamente alinhado com o desejo dos demais. - Então venha, garota-ostra, me leve e vamos dançar! - Um sorriso pretensioso se formou, meus olhos opacos filtravam a sombra por trás da estrutura translúcida com admiração e ansiedade.


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O caminhar estava livre, não teria mais armadilhas de corais para os shinobis da folha se preocuparem, bastava apenas andar no seu rumo, mergulhado em um silêncio, Tengoku não tinha o que falar, restava se manter calado, pensante e observando o desenrolar do terreno. Era os três, a água em seus pés e a névoa que mergulhavam cada vez mais fundo, não tinha muito o que ver ou sentir, pelo menos para aqueles que não seriam sensores. - Puta que pariu, esse negócio tá uma porra... Não aguento mais esse Nevoeiro de merda! - Uma fala íntima de seus pensamentos, silenciosos e centrado no caminho, sem distrações.

No entanto, da névoa, figuras se tornavam visíveis, um corpo feminino e o que parecia ser uma ostra esperavam, o ANBU apenas olhava para seus aliados, esperando algum movimentar, escutando em silêncio as falas da ruiva. - Fica esperto, porra... - Uma fala até que meio rude era direcionada para Kayn, o entusiasmado ninja da folha, carregado por toda sua personalidade emotiva. Mas seria aquilo os últimos sinais da realidade, a tal ostra liberava mais de sua névoa, essa carregava algo que adormecia os shinobis, seu corpo pesava, finalmente mergulhando no sono, após o que era como uma risada.

Ao despertar, era um ambiente novo, quase que uma ilusão, semelhante a um cubo, mas toda a realidade parecia confusa, não tinha muito o que observar, parecia que sua percepção dançava, não tinha de fato uma noção de seu redor. A voz e aparência gigante da ruiva tomavam forma, tornando mais confuso tudo aquilo, principalmente após suas falas. Ela queria um dos três, e claro que quem se ofereceria era Kayn, novamente com sua personalidade entusiasta de uma aventura. - Sabia que uma hora ou outra você liberava... Mas tinha que ser agora, cara? - Sua frase, um pouco rude novamente, era direcionada para seu companheiro metaleiro.

Considerações311
palavras;
Vestimentas

Redução de 50% no custo de jutsus.
Recuperação de HP e Chakra de 10%.
Tudo tentativa.

Resumo: Narrei até chegar na menina da ostra, fiz umas interações e #fé

Status:
HP: 1200/1200
Chakra: 1018/1200
Stamina: 2/12
SN: 260/260
Vontade: 5/5

Jutsus:

Bornal:



Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hayao
Konohagakure Jōnin
Icone : Deuses - [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 2 XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Deuses - [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 2 XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Deuses - [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 2 XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
sink while you bathe in hallucination
Guiado somente pelo aspecto de uma direção, a lâmina da Folha caminhou para onde seria o Norte de onde estavam. A água sob seus pés, já uma condição aparentemente comum naquele lugar, era acompanhada somente da névoa acima dos fios escuros do samurai. Era como se ele tivesse voltado à estaca zero, como quando havia adentrado naquele nevoeiro pela primeira vez. E, como já carecia de outras opções, Hayao fez a única coisa que lhe restava diante da incerteza que o cercava: caminhou e caminhou até que já não tivesse mais razões para fazê-lo.

E somente cessou a caminhada quando vislumbrou algo que lhe fugiria as maneiras adequadas para descrever com precisão. Isso é um marisco gigante? Ele se questionou enquanto tentou decifrar que criatura se moldava dentro da névoa mais espessa, enquanto a garota ruiva ao lado do ser estranho ele conseguia admirar com mais clareza. Sua beleza lhe daria destaque, mas era ofuscada pelo seu tom de voz afável e melodioso, um timbre que Hayao já havia sentido anteriormente.  

Mas as questões lhe fugiriam no momento em que assistiu o monstro marinho abarrotar o ambiente com mais daquela sua névoa. De súbito, as pálpebras pesaram. Ele não já enxergava um palmo sequer quando sentiu o sono o abater por completo, e nessa pequena jornada, o samurai adormeceu.  

Quando pôde acordar, Hayao novamente estava diante do inesperado. Com seus companheiros, ele decorava uma espécie de prisão de vidro perdida sobre a imensidão da água, e a pequena garota ruiva que antes parecia inofensiva agora tinha uma dimensão colossal. Que merda é essa? O que tá acontecendo aqui? A mulher gigante dava à Hayao a perspectiva de um inseto diante de um animal selvagem, e seu tamanho mais parecia com o de uma criatura mitológica que somente se imaginaria em um conto fabuloso.

Mas antes de responder os pedidos da entidade, o Jonin questionou primeiro os próprios sentidos. Para ele, a realidade já havia começado a perder o seu significado e ele não passava de um peão dentro dos desejos de uma criatura maior e mais poderosa do que ele. Quem era aquela garota? Por que ela agora tinha o tamanho de um prédio? Era aquela ostra que estava criando aquela névoa? E, além disso, para onde ela havia ido agora? Tantas perguntas perturbavam sua mente, que Hayao sentiu que os questionamentos eram suficientes para fazê-lo duvidar da própria realidade. Era necessário criar algum meio de recobrir a confiança no que os seus olhos viam, e felizmente ele acreditava ter o poder necessário para isso.

Por um instante, ele sentiu sua pele queimar. Diversas linhas escuras começaram a se espalhar pelo seu corpo, cobrindo quase toda a pele em um padrão curvado. O samurai sentia os efeitos danosos da técnica sendo liberada por todo seu corpo, mas sabia que o dano ajudaria a entender melhor se ele era vítima de alguma ilusão ou se seus olhos não o engavam, e agora ele teria de lutar contra uma mulher gigante no meio do oceano.

— Eu tenho uma ideia melhor. — Pela primeira vez, ele direcionou a fala para a ruiva que o segurava na palma da mão. — Você solta a gente desse seu brinquedo, seu cachorro para com essa merda de névoa e assim a gente evita que a minha lâmina aqui — ele esticou a ponta da katana que empunhava na direção da mulher — te parta ao meio. O que você acha?

Considerações
Sobre o post:

Resumo: Hayao seguiu com Tengoku e Kain até encontrar com a ostra e a mulher ruiva, adormeceu e acordou dentro da prisão de vidro. Nela, com a possibilidade de estar preso em uma ilusão (e também para salvar um pouco do chakra) ativou o Chi no Juin na sua primeira forma (nível 1), utilizando do método da alteração de chakra com transformações para quebrar a possível ilusão. Decidi desenvolver a narrativa dessa maneira, para dar mais dimensão ao turno e evitar que seja feito apenas com um Kai e nada além disso.
・Todos os movimentos se tratam de tentativas e deixo a cargo do narrador decidir o que pode ser efetivado ou não.
・Palavras: 571
・Não encontrei na regra da Individualidade se consome uma ação rápida para a ativação do Juin ou não, mas destaquei esse consumo na parte de ações somente para evitar qualquer discordância.

Sobre o personagem:

・Está no nível 23 de reputação positiva, Aspirante a herói: conhecido e comentado em toda a sua vila, todos os moradores te conhecem e falam contigo. Tendo também a confiança do Kage;
・Regenera 10% de HP passivamente devido aos talentos Recuperação Vital Incomum e Recuperação Vital Acelerada;
・Apresenta o talento Audição Aprimorada, Habilidade de ouvir perfeitamente até 70m de distância e identificar pessoas pelos passos e demais sons em até 20m. Não é possível extrapolar a audição para coisas como respiração e batimentos cardíacos. Anulará os efeitos de Leveza;
・Apresenta a Individualidade Bushido no nível Taishō, todas as técnicas de Kenjutsu do usuário darão +150HP no dano e a Velocidade dos Golpes com espada terá acréscimo de +6m/s. O usuário também recebe a habilidade de utilizar o Iaido conforme as Regras de Estilos de Luta, não podendo usar tal estilo de outros meios.






Ações Utilizadas:

Rápida: Ativação do Chi no Juin (nível 1)


Cálculos:

Vitalidade: -15 (Juin nível 1)
Chakra: +50 (Juin nível 1)
Chi no Juin (1/4): +2 m/s Velocidade do Personagem, +20 Dano Taijutsu.





Bolsa de armas:

— No corpo:
・Katana (Regular) [08 espaços] - Presa na cintura (em posse)

— Bolsa de Armas:
・Kunai (05) [05 espaços]
・Shuriken (05) [05 espaços]
・Kemuridama (02) [04 espaços]
・Hikaridama (02) [04 espaços]


Usados e Ativos:

Chi no Juin
Classe: Suplementar
Requerimentos: Juinka
Descrição: Chi no Juin (地の呪印, Selo Amaldiçoado da Terra) é um dos mais fortes Selos Amaldiçoados de Orochimaru, sendo o outro o seu homólogo, Selo Amaldiçoado do Céu. Esse selo amaldiçoado é particularmente forte, mesmo entre os outros selos amaldiçoados poderosos, Kimimaro é o único usuário conhecido. O selo é constituído por três linhas ligeiramente curvas. O vedante está localizado na porção superior do peito de Kimimaro sobre seu manúbrio.

Kakuran Taijutsu (攪乱体術, Taijutsu de Agitação)
Classe: Estilo de Luta
Requerimentos: Destreza Divina e Ambidestria
Descrição: Semelhante a uma atuação de dança de um batalhador, B é capaz de ligeiramente e incessantemente atingir o seu alvo com precisão, em vários ângulos e locais. Este estilo, composto por movimentos puramente imprevisíveis, facilmente apanha os seus oponentes desprevenidos. Mesmo aqueles que detinham o Sharingan, demonstraram ter problemas em acompanhar os movimentos de B e foram forçados a manterem uma posição defensiva ou a recuarem. B também é capaz de aplicar esta técnica contra múltiplos oponentes, como visto em sua batalha contra Taka.
Efeito: Será considerado um EdL passivo, ou seja, estará sempre ativo, e não terá consumo de chakra ou stamina, nem limite de tempo ativo. Ao usar golpes básicos envolvendo espadas, os movimentos do usuário se tornam imprevisíveis, impossíveis de serem acompanhados por doujutsus e talentos, causando debuff de -2m/s na percepção de velocidade do inimigo.






Hayao
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2951-hayao#24841
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Deuses
Entre
Homens








Banhado pelo fumo branco, o Uchiha avançou na incerteza do campo de batalha invisível. Rasgou pela cortina de fumaça criada pela colisão das técnicas, e prosseguiu com o plano. Seu projétil encontrou o destino, explodindo, mas havia algo de errado no som produzido. Antes que pudesse se preocupar com isso, o Justiceiro viu sua investida interrompida quando sua arma colidiu com outro objeto metalico identico.

Foi então que viu.

Os mesmos olhos carmesin que os seus lhe fitavam, imóveis. — Tsc — Resmungou, impossibilitado de se mover. Viu, de relance, a sombra vindo de trás de seu alter ego. — Eles estão espelhando nossos movimentos. — Bradou, para que seu aliado atrás pudesse ouvir. Seus braços mantiveram a pressão na arma empunhada, disputando contra sua versão duplicada. Os Sharingans se encaravam ininterruptamente, buscando o menor dos deslizes na movimentação do outro. "No primeiro descuido, no primeiro milésimo de segundo em que um deixar uma brecha, acabou." — Lutando contra si, sabia do que era capaz. Refletindo em suas lâminas, o brilho do vermelho vivo que adornava os olhos dos dois se antagonizava, buscando o momento em que apagaria a luz do outro. Com sua força, o Uchiha sentiu a pressão da sombra se desfazendo, aos poucos. A prisão se quebrou e, enquanto matinha a arma pressionada contra a de seu oponente replicado, sorriu arrogantemente. — Desculpe por isso. — Murmurou para sua cópia. Cuspiu, literalmente, na direção dos olhos do outro, aproveitando a curta distância que os separava, buscando cegá-lo brevemente. Saltou para trás em sua velocidade máxima, com um selo já pronto; em volta do adversário, uma prisão de chamas pressurizadas o envolveriam, causando uma pequena explosão com o efeito da combustão. Afastado de onde acontecera o pequeno embate, o Uchiha tentava encontrar o outro algoz em meio ao fumo branco.

Sua mente, porém, repousava na figura da deusa que vira antes. A imagem de seu rosto o trazia sensações primitivas, indescritiveis. Havia como se uma ressonância estranha que sentia quando lembrava de sua voz. Repousou a destra sob o cabo da espada; aguardava para ver o desfecho da ofensiva feita contra sua versão replicada.


Considerações

Sobre o post:
- Cegueira: 000/100
- Ação rápida (1):
- Ação de movimento:
- Ação suplementar:
- Ação defensiva:
- Ação ofensiva: Uso do Caged Heat Arson Prison
- Ação rápida (2):


- Sobre o turno: Assim que parei por causa da defesa do clone, narrei a batalha visual para fins de RP, e deixei uma brecha no escape para o Toji atacar. Resumidamente, sabendo que o sharingan leria qualquer jutsu, cuspi na direção dos olhos dele para tentar ganahr uma vantagem momentanea e saltar pra trás usando o jutus do Momoshiki descrito mais abaixo, que cria uma prisão de fogo que comprime e explode. Me afastei 10 metros dele. Tudo feito em velocidade máxima do personagem, como dito no post.






Informações Passivas:

- O personagem está no nível 22 de reputação positiva (Aspirante a Herói):, e possuia a Alcunha Local Justiceiro das Sombras

- O personagem recupera 10% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;

- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;

- Bônus do Sharingan nv 3 (quando ativo)
- Controle dos Olhos da Percepção dará a habilidade de enxergar o chakra, +4m/s Percepção de Movimento (enquanto ativo e não acumulativo, quando Mangekyou Sharingan está ativo esse bônus sobe para 8 m/s) podendo enxergar uma pré-imagem do próximo movimento do adversário (semelhante a luta de Sasuke vs Naruto no Vale do Fim), capacidade de realizar copia de Jutsus até Rank A, além de ganhar +6 Jutsus até rank A no arsenal exclusivo para cópias (cumulativo);




Cálculos:
Dano: 160 (Rank A) + 440 (Bônus em Katon dispersivo) = 600.
Velocidade dos jutsus: 30 m/s

Gastos: 60 (Rank A cortado em 50% pelo MCC) + 5 (Sharingan)
Total: 65 CH




Jutsus usados:

Deuses - [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 2 MCCTy3Y

Caged Heat Arson Prison
Rank: A
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Versado em Katon, Afinidade Elemental (Katon) e Grande Controle de Chakra
Descrição: Momoshiki molda o chakra baseado em fogo ao mesmo tempo e encerra seu alvo com ele. Ao usar certos gestos de mão, ele é capaz de aplicar simultaneamente pressão e calor dentro da esfera para gerar uma explosão. O alvo será queimado e esmagado.




Bolsa de armas:
— 6 Kunais
— 10 Kibaku fuuda
— 1 Pergaminho P

Deuses - [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 2 >e648
Gunblade (Espada-Arma)
Rank B
Descrição: O cabo da espada constitui num cabo ergonômico que encaixa
perfeitamente no punho do usuário. Sua guarda é feita de uma forma diferenciada, contendo
uma espécie de tambor onde o usuário pode armazenar alguns papéis. No entanto, sua lâmina
possui a mesma utilidade que uma espada comum, com sua lâmina semelhante a um machete,
mas com 90 cm de extensão.
Habilidade: A espada possui um mecanismo em que é possível atirar 1 papel bomba
toda vez que é acionado o gatilho pouco abaixo da guarda da espada. Esse papel bomba, no
entanto, possui uma distância limitada a 5 metros, enquanto a velocidade e a distância
seguem as regras normais, mas é definido pela sabedoria e não pela força. Possui um limite
de 6 cargas que devem ser carregadas com o gasto de 1 ação rápida.












Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Byakko
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
男の中の神
deuses entre homens



Mas nada aconteceu. No calor do combate, as sensações internas oriundas do fluxo de chakra constante são fatalmente confundidas com o compasso dos batimentos. Melhor dizendo, você sequer os sente. É uma sensação efêmera que jaz adormecida pela adrenalina da batalha. Para propósitos de esclarecimento, quando se tenta usufruir do Hiraishin sem a premissa de uma marcação previamente executada, é como se batêssemos a testa numa barreira intransponível.

Essa sensação me fez congelar, mesmo que por um instante que fosse.

Praticamente abraçado a Keiko e confiante naquele movimento, minhas pupilas saltaram mediante aquela falha. Voltei-as à altura dos ombros e as vi sendo engolidas por aquela corpulenta muralha azul. Eu havia sido presunçoso uma vez mais. Agora, não havia mais tempo. Apertei-me contra a Uchiha na tentativa pífia de amenizar os danos que nos acometeriam. Perdi o controle dos sentidos no momento em que aquela enxurrada arrastou-me pelo relento junto da genin. Meu corpo entregou-se ao caixote e meus olhos pouco enxergavam se não o tamborilar instável da água. Em dado momento, enfim, meus pés fixaram-se contra o solo e reencontrei o equilíbrio para me reerguer.

Ainda com a postura curva, o traje encharcado e as madeixas douradas coladas ao rosto, busquei pela presença de Keiko. Ela certamente havia sentido o golpe mais intensamente do que eu poderia imaginar. E eu a vi — mas não tive sequer tempo para me certificar acerca do tamanho de seu prejuízo.

A kunoichi nos direcionou algumas troças e voltou a agir. Não tive tempo de retrucá-la — e mesmo se tivesse, não o faria. Eu não era do tipo que me deixava atingir por provocações vagas, tampouco egocêntrico o suficiente para permitir que meia dúzia de palavras ferissem o meu orgulho. Eu estava ali pelos meus e assim permaneceria. Aninhei-me junto de Keiko e a segurei pelo dorso, apoiando seu braço em meus ombros e então saltei, ganhando altura suficiente para evitar o impacto oriunda daquele novo emaranhado de ondas. Tendo alcançado o objetivo, retornaria à superfície da água e retomaria a postura. Me desvencilharia de Keiko e voltaria os olhos àquela que nos opunha.

─── Que embaraçoso. ─── Dirigi-me a menina. Até então, o combate havia sido breve e acelerado. Dediquei-me alguns segundos aos pensamentos; eu já havia me certificado de que ela era rápida e extremamente talentosa na manipulação de água, em especial, é claro, quando manejava aquele peculiar tridente. Sua fala, contudo, nos expunha de que não era um tipo sensor.

─── Então a sua sensor não foi a única equivocada. ─── Só então retruquei os dizeres da menina. Mas não o fazia de maneira rude; era tenro e até amigável. O semblante transparecia isso. ─── Você é rápida o suficiente para acompanhar a minha técnica, é eficiente com o tridente e extremamente talentosa com o seu elemento. Me diz, tem algo em que você não é boa?

Eu teria que pagar pra ver, quisesse ou não. Deixei aquele simpático diálogo ao vento e vasculhei o bornal em busca de uma única kemuridama, pressionando-a contra o punho como forma de gerar atrito suficiente para que fosse ativada. Uma nuvem acinzentada eclodiu ao meu redor, acobertando tanto a mim quanto Keiko. Brandi ambas as mãos à frente do rosto e formulei um único selamento cruzado, enunciando silenciosamente o Kage Bunshin no Jutsu.

A cobertura proveniente da kemuridama era suficiente para que aquele movimento passasse despercebido. Aquele único e resoluto clone das sombras, agora ao meu lado, muniu-se de uma kunai marcada de seu próprio bornal e a lançou na direção da oponente. Ele viria a repetir o primeiro movimento executado naquele combate; aguardaria os poucos quartos de segundo até que o projétil alcançasse as imediações da kunoichi e se teletransportaria perpendicularmente até ela. Voltaria a empunhar a kunai, atacando-a em seguida com um movimento básico.

Eu, até então, permaneceria ali, cercado pela cortina de fumaça.



Considerações
Sobre o post:

Resumo: Os primeiros parágrafos são uma narrativa dos danos que acometeram Ren. Por conseguinte, segurou Keiko e saltou, tentando evitar a onda. Pode considerar a VM máxima do personagem, que é de 30m/s e o deslocamento como 12m para cima. Então retornou à superfície (12m de queda, no mesmo deslocamento) e desvencilhou-se Keiko. Trocou algumas palavrinhas gentis com a NPC, pegou uma kemuridama no bornal e a usou, cobrindo a si mesmo e Keiko, que estava próxima, na nuvem de fumaça. Usou o Kage Bunshin (0,25s de conjuração total) para fazer um único clone, ainda dentro da nuvem, como forma de camuflar o uso da técnica. O clone lançou a kunai marcada (38m/s) e se teleportou até a menina na tentativa de fazer um ataque básico com a kunai que aplica 40 de dano caso seja eficiente. O verdadeiro Ren permaneceu junto de Keiko acobertado pela nuvem. 
Palavras: 641.
Ondinhas saltadas: 2/7.


Sobre o personagem:

・Está no nível 17 de reputação positiva: Ninja Exemplar; conhecido e comentado dentro de sua vila pelas patentes militares inferiores, possuindo respeito dos mesmos.
・Regenera 10% de CH passivamente devido aos talentos Recuperação Espiritual Incomum e Recuperação Espiritual Acelerada;
・O personagem possui o talento Mestre das Ações, o que lhe concede mais 01 Ação Rápida/turno, totalizando 03 Ações Rápidas/turno.


Ações Utilizadas:

Ação Ofensiva:
Ação Defensiva:
Ação de Deslocamento: 12m para cima e 12m para baixo (movimento de salto/esquiva).
Ação Suplementar: Kage Bunshin no Jutsu.
Ação Rápida ou Preparativa: 1x hikaridama, 1x lançamento de kunai, 1x uso do Hiraishin e 1x golpe básico com a kunai (permitido pelo talento Combinações Perigosas como parte de 1 única ação rápida, contando com o lançamento).
Ação de Descanso:
Ação Determinada:

Regen e gastos:

・ 150 HP descontados ao início do turno.
・ 60 CH regenerados ao início do turno.
・ 40 CH descontados devido a uso do Hiraishin.
・ 30 CH descontados devido ao uso do Kage Bunshin.
・ 1 ST descontados devido ao uso de técnica de rank B.
・ Ren e o clone agora compartilham igualmente a quantidade remanescente de CH: 590/2 = 295 CH/cada.

Equipamentos
Fūma Shuriken: 2
Kunai: 20 (-3) (2 marcadas com o Hiraishin Jutsu-Shiki)
Kibaku Fuuda: 16
Kemuridama: 6 (-1)

Marcações do Hiraishin
Campo de treinos (Konoha)
— País dos Rios
Traje do Nara Seiji (@Toji)
— Traje da Uchiha Keiko (@Keiko)

Habilidades Passivas
Raciocínio Sistemático (02/02 - Ativo)
Requisito: Altas Habilidades
Bônus: Habilidade de calcular números, distâncias e afins com precisão perfeita, além de permitir ao usuário perceber e identificar padrões em movimentos, facilitando a esquiva nesses casos. O jogador deverá passar 2 turnos observando durante seus posts (Ação Rápida), e a partir do terceiro post, ganhará 2m /s extra de percepção de velocidade, além de 2 m/s de velocidade em movimentos de esquiva e defensivos contra ataques físicos (incluindo ataques envolvendo armas).

Jutsus Usados
Kage Bunshin no Jutsu (vide Regra Específica)
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Bunshinjutsu
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Hiraishin no Jutsu (Técnica base)
Rank: S
Classe: Técnica Assinatura
Requerimentos: Tecido Rasgado
Descrição: Ao entrar em um vazio dimensional, os usuários podem se teletransportar instantaneamente para a localização de uma marcação sempre que quiserem, independentemente da distância. Para um espectador, pode parecer o Shunshin no Jutsu, mas o Hiraishin no Jutsu na verdade tem mais em comum com o Kuchiyose no Jutsu. Qualquer coisa que o usuário esteja segurando, contanto que esteja ligada ao seu chakra irá se teletransportar com eles, mas isso requer chakra adicional; objetos particularmente grandes podem exigir tanto chakra a ponto de colocar um limite em quão longe o usuário é capaz de se teletransportar. Os usuários podem optar por se teletransportar para um local diferente dos objetos, ou podem teletransportar objetos sem se teletransportar.
? am/pm

Byakko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4189-asakura-ren#36141
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3225-cj-koji#27261
Toji
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Deuses - [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Deuses - [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Deuses - [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Deuses entre Homens
Dama da Noite em Ruínas
Os movimentos se seguiram, acompanhei Squall, meu mestre da mesma forma, porém sem a velocidade dele, me mantendo atrás para aproveitar a brecha que ele deixaria com a distração pra cima de nossos clones. O movimento se sucedeu com sucesso, eu havia capturado o clone do sensei, ele agora estava sob a minha posse, e faria tudo que eu quisesse.

No entanto, algo inesperado aconteceu, e na mesma hora em que um dos clones havia sido capturado, pude notar bem logo a minha frente que o meu maldito clone havia se aproveitado da minha estratégia, então não apenas o clone de Squall havia sido capturado por mim, como o verdadeiro também havia sido capturado, mas pelo meu clone. - Mas que merda é essa! - De seu trono, aquela mulher estonteante desdenhava de nossos movimentos, nos chamando apenas de meros peões, e por mais que eu não gostasse das palavras daquela mulher, nós realmente estávamos agindo com certo desprezo.

“Parando para refletir, o clone de Squall replicou os seus mesmos movimentos, ou seja… eles estão agindo conforme nós agimos. Mas e agora?” - É, eu percebi… - Disse em resposta ao aviso do comandante. Mas já sabendo dessa réplica, era de se esperar que eu não tivesse força o suficiente para segurar Squall por tanto tempo, e seu clone faria o mesmo. Não demorou até que a sombra fracassasse e desse total liberdade para os dois, deixando eu e meu clone de frente, enquanto o sensei e sua duplicata seguiam o embate.

- Se você vai me copiar, então vem comigo! - Comecei a correr fazendo uma curva por fora, mas ainda mantendo a mesma distância de 15 metros até que me aproximasse da ostra ao qual a mulher se mantinha sentada. - Porque eu e você não nos resolvemos! - Mirava as palavras contra a mulher enquanto avançaria na direção da mesma já com o selo de mão pronto, atacando-a com o meu Kagenui no Jutsu, com a sombra em pontos buscando uma ofensiva contra a deusa que zombava de nós, imaginando que o clone replicasse meu ataque na mesma direção em que eu apontava, ou seja, a deusa.



Considerações
Sobre o post:

Resumo: Com a replicação dos nossos movimentos feito pelos nossos clones, notamos esse padrão vindo deles. Logo em seguida, Squall se desvencilhou das sombras assim como a sua duplicata devido a força das minhas sombras serem mais fracas que ele. Logo após essa escapada, eu contornei em forma de arco o local correndo a (10m/s) buscando me aproximar da ostra onde Surime está, ficando lado a lado com meu clone, esperando é claro que ele copie meus movimentos. Quando fiquei mais próximo de Surime, estando a cerca de (10m) dela, me virei para a sua direção e a ataquei com o Kagenui no Jutsu esperando que meu clone fizesse o mesmo. A velocidade da conjuração somada aos selos da técnica de rank A é de 1,5s. A sombra se move a 30m/s com o alcance necessário para atingi-la que é de 10m (a distância que eu me mantive da ostra onde ela está). O dano total da técnica, caso seja eficiente, é de 596. Segunda contagem do uso da Chuva de Sinapses.
・Palavras: 353
-----------------------------------------------------
Status:

• HP: 600/600
• CH: 344/600
• SM: 280/280
• ST: 08/12
• VT: 8.5/8.5
-----------------------------------------------------
Sobre o Personagem:

・O personagem gasta 50% a menos devido ao talento Mestre em Controle de Chakra, desde que não o exijam como requisito.
・O personagem recupera 10% de CH/turno devido ao talento Recuperação Espiritual Acelerada.
・O personagem possui +1 ação suplementar por turno usando técnicas de sombras devido ao talento: Mestre em Controle de Sombras .
Vício: 02/03 turnos.
Chuva de Sinapses: 02/03 turnos.
-----------------------------------------------------
Ações Utilizadas:

・1x Ofensiva (Kagenui no Jutsu)
・1x Deslocamento (5m para frente)
・X-X-X

Cálculos:

・367CH + 37 (10% Rec Esp Acel) = 404CH.
・404CH - 60 (Jutsu Rank A) = 344CH.
・09ST - 1 (Jutsu Rank A) = 08ST.
-----------------------------------------------------
Bornal:

・Kunai - 3
・Shuriken - 5
・Kemuridama - 6
-----------------------------------------------------
Jutsus Utilizados:
Kagenui no Jutsu
Rank: A
Tempo de preparação:
Requerimentos: —
Descrição: Este é um ninjutsu dentre as técnicas secretas do clã Nara que usa sombras materializadas para atacar e ligar, em vez de meramente imobilização e controlar como a técnica de imitação de sombras. O usuário muda a forma de sua sombra de várias agulhas afiadas e controla cada um separadamente. Eles podem então atacar vários alvos simultaneamente e ao mesmo tempo arrebatar sua capacidade de se mover por costura-los preso com os fios de sombra. Porque é um ataque físico, é impossível capturar alguém sem prejudicá-los, mas por outro lado, desde que a velocidade de invocação e o tempo de duração são excelentes, pode ser usada quando a contenção urgente é necessária.

Esta técnica é geralmente usada para atravessar o alvo e capturá-los, mas dependendo do adversário, ele pode também ser usado como um ataque para derrubá-los. Esta característica especial encontra seu maior efeito quando usado como apoio logístico. Após esta técnica atinge alguém, pode então ser diretamente transformada para a técnica de imitação de sombras.



Toji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4184-ficha-de-personagem-nara-seiji#36143
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Game Master
Deuses - [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 2 RJrHWVL



DEUSES ENTRE HOMENS
Evento Local de Konoha



6.

Assim dizia a profecia: "Quando deuses andarem entre os homens, a escuridão sem fim tomará o mundo. Aqueles que, na antiguidade, eram venerados, mas foram esquecidos com o mover da areia da ampulheta dos tempos; no dia em que seu poder banhar a terra, o breu da noite sem fim se fará conhecido entre todos".



Hayao, Kain e Tengoku



Vocês não entraram em consenso! — disse a magnânima figura da ruiva.

Um ligeiro semblante confuso delineou-se no rosto da mulher, mas que não perdurou muito. Ela aproximou-se do cubo, inspecionando minuciosamente os três ninjas. Seus olhos perscrutaram um por um. Nos dois olhos-de-gato límpidos da fisionomia resplandecente, os reflexos dos rapazes da Folha arrebatavam cogitações cada vez mais jubilosas. E ela sorriu especialmente quando fitou o último deles: o espadachim.

— Kain se voluntariou — ela prosseguiu, identificando-os pelo nome ainda que não tenham se apresentado formalmente —, mas é você, Hayao, quem está me desafiando...

A imagem de cabelos rubros hesitou por mais um momento, pressionando as longas falanges contra o vidro. Ela estava meditativa, observando o trio da Folha como um predador na escolha de sua primeira presa. Foi então que seu sorriso se ampliou, e seu olhar se afiou na mesma medida. Emitiu mais uma risada, do tipo plena de contentamento. E tudo esmoreceu novamente para os ninjas, cujas cabeças foram obscurecidas pelo véu branco e esvoaçante da névoa pálida.

Acordaram uma segunda vez, no mesmo lugar. A ostra colossal estava ali, adiante deles, ainda exalando o vapor de seus sifões. Mas nem sinal da ruiva.

A areia de ferro, a arma de Kain, moveu-se. Foi uma ação ágil e estranha: a substância cinza conglomerou-se em torno do ninja, moldando-se no formato de uma boca cheia de dentes afiados. Seu utilizador mirou os próprios camaradas, despejando a areia para devorá-los sem qualquer hesitação.

O dobrador de Satetsu da Folha via-se fora de si; e sua mente, longe do controle de sua própria carne. Ainda era capaz de vislumbrar, através da lente de seus olhos, o que seu corpo executava; mas não passava de um mero observador dentro de sua própria cabeça, pois havia mais alguém ali...

A sombra da ruiva, aquela mesma silhueta que sustentava o cubo de vidro, agora se apoderava do consciente de Kain.





Keiko e Ren



A jovem proferiu apenas um som entrecortado, sem concluir uma palavra sequer — um grunhido, por assim dizer —, em resposta às provocações do ninja de cabelos dourados. Ren, em um movimento ágil e veloz, salvou tanto a si mesmo quanto a Keiko. Os olhos de safira da jovem amazona reviraram: ela não ficou contente com a falha de seu ataque.

Logo após, o ninja da Folha utilizou outra artimanha de sua marca registrada, a célebre habilidade do Deus do Trovão: ele criou um clone oculto por uma bomba de fumaça para lançar outra kunai marcada. A amazona apenas viu um brilho metálico vindo em sua direção. Rápida como um relâmpago, ela empunhou seu tridente para repelir a kunai, fazendo-a girar pelo ar. No entanto, antes que a ferramenta selada pudesse se afastar demais, o clone de Ren surgiu sobre ela e a apanhou.

O som de outro choque de armas retiniu pelo ambiente.

Tridente contra kunai, mais uma vez. O que a jovem não sabia era que o oponente à sua frente não passava de uma duplicata. Ela se preparou para contra-atacar o que pensou ser um verdadeiro golpe, girando rapidamente em torno de si mesma e arrastando o clone para dentro de sua rotação, com a intenção de destruí-lo com seu tridente. Mas antes que pudesse concluir sua ação, no meio do giro, aquele que ela acreditava ser Ren se desintegrou em fumaça.

— Um clone! — a amazona exclamou, surpresa.





Leonheart e Seiji



Ajustando sua postura no trono, Surime saboreava a vista à sua frente. Seu rosto irradiava contentamento ao observar a atuação da dupla da Folha. O Justiceiro era feroz, quase selvagem, usando táticas tão desprezíveis quanto cuspir nos olhos da própria imagem-espelho. Enquanto isso, a imperatriz levava as mãos à boca, mordiscando as unhas tingidas de azul, admirada com a ferocidade da explosão de fogo. E o outro shinobi não ficava atrás; esse era mais perspicaz, sabotando as regras do jogo, desafiando até mesmo os truques da gloriosa imperatriz.

Ela o repreendeu:

— Chega!

Com um único gesto da mão divina, o reflexo de Seiji desmanchou-se em água no exato momento em que iria replicar o ataque do original. O gesto desenhou um selo de uma mão só e, em seguida, vários tentáculos de água ergueram-se para segurar as agulhas de sombra.

Os olhos perolados passaram de um para o outro. A imperatriz notou que o reflexo do Uchiha também havia retornado para a água, mas percebeu que não havia sido por sua causa.

— Muito bem, muito bem... — a voz dela ribombava, poderosa como a força da natureza. — Vocês têm algum valor. Até penso em trazê-los para mim, assim como minhas outras partes... Mas talvez eu esteja me precipitando. Preciso ter certeza do que fazer.

Ao terminar sua fala, Surime soltou uma risada gutural, deixando claro que a ideia de adicionar mais aliados poderosos à sua coleção a agradava imensamente.

Com prontidão e desenvoltura, ela ergueu-se majestosa de seu trono, emanando uma aura de poder inigualável. Com um movimento ágil de suas mãos, Surime convocou uma enorme quantidade de água ao seu redor, moldando-a com maestria e precisão em uma esfera massiva bem acima de si. Com um sorriso malicioso nos lábios, a imperatriz lançou seu ataque mortal contra os dois shinobis da Folha, deturpando completamente a paisagem em uma tempestade de água avassaladora.

Seu gesto foi tão imponente que a própria natureza pareceu se curvar diante de sua magnificência, testemunhando a fúria de uma deusa irada. As nuvens escuras que se formavam sobre a neblina despejaram uma chuva torrencial, anunciando a chegada de um ser divino.



Orientações:
Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : Deuses - [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 2 MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Deuses - [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 2 MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Deuses - [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 2 MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Deuses entre homens




A sombra da ruiva pairava sobre nós de um lado para o outro como se estivesse escolhendo um brinquedo em sua caixinha pessoal, aquilo era frustrante, mesmo depois de tudo ela ainda não estava nos levando a sério. - “Sinceramente…” - Soltei um longo suspiro, o ânimo por uma batalha de verdade estava aos poucos me deixando, cheguei a me questionar se tinha feito a escolha certa, talvez ter corrido na direção da maior massa de chakra tivesse sido a melhor escolha no fim das contas.


De qualquer forma a vida se resumia a não se arrepender de suas escolhas, então precisava me contentar com aqueles joguinhos por hora. Após algum tempo ponderando, a mulher fez alguma coisa estranha e senti minha consciência se esvaindo uma vez mais. - Tsc. - Sequer tive tempo de pensar a respeito, meu corpo apenas tombou e tudo escureceu.

------------------------------------


Uma sensação estranha de náusea se apossou do meu corpo enquanto despertava pela terceira ou quarta vez naquele dia, sinceramente já tinha perdido as contas, pisquei algumas vezes e levei uma das mãos até a cabeça, porém algo parecia errado. - Hum? - Sem que percebesse a areia de ferro que me cobria começou a agir formando uma de minhas técnicas características. - Ein? Mas que merda é essa? - A um primeiro momento a areia parecia estar agindo por conta própria, contudo não era exatamente isso, era o meu corpo quem estava se movendo contra minha vontade.


- Ei, ei, ei, pare! Eu não mandei você... Merda! Estou sonhando ainda? - Meus olhos foram de um lado para o outro com certa euforia, depois de dormir e acordar tantas vezes confesso que tinha perdido a noção do que era realidade ou não. Após a confusão inicial comecei a sentir um tipo de presença estranha, algo que até me lembrou dos dias que passei treinando com mestre Godo na aldeia das salamandras. - Entendo, é como aquele truque... - Bufei e fechei os olhos por um momento, tentando me abster do choque inicial e focar no cerne do problema.


Aquela sensação - ou chakra - invasora estava influenciando o meu corpo, foi parecido com o que aconteceu quando treinei o Senjutsu com Godo, a energia natural absorvida sem controle tentou se apossar do meu corpo e transformá-lo, então agora tendo o controle completo dessa energia talvez eu fosse capaz de expulsar o chakra intruso com essa mesma energia. Com essa ideia em mente tentei mesclar a energia natural que tinha absorvido até então com meu chakra no intuito de estabilizá-lo novamente e remover a força que perturbava meu controle.


Entrando no modo eremita perfeito minhas pupilas se estreitariam, as íris outrora azuis opacas tomariam uma coloração verde acinzentado como as do ancião das salamandras, além disso algumas marcas da mesma coloração surgiriam em volta dos olhos. - Se é assim que quer brincar tudo bem por mim, eu gosto de  esconde-esconde. - Se conseguisse retomar o controle do meu corpo focaria no kanchi novamente, tentando localizar sua leitura de chakra. -  Corre, corre, ruivinha. - E em meio a um longo assovio daria inicio a caçada se conseguisse localiza-la.


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Eram como brinquedos, guardados em caixas e a ruiva a dona, prestes a se divertir, olhando para cada um, examinando qual seria sua escolha, mesmo com a iniciativa de Kayn, o esquisito shinobi, que sempre parecia se guiar puramente pela emoção, mas era o samurai que a moça parecia querer. Seus dedos apertavam o cubo, até que no fim, tudo virava mais névoa, o véu branco cairia sobre o grupo mais uma vez, Tengoku já estava cansado, aquela era uma situação confusa, seu desejo era de se livrar daquilo o mais rápido possível e retornar para Konoha, de preferência com vida e inteiro.

Era praticamente uma rotina, se a névoa fazia seu retorno, ela se dissipava mais uma vez, revelando mais coisas, a ausência da ruiva e a presença da estranha ostra, facilmente comparada como uma chaleira, soltando a fumaça cretina, irritante e cansativa de se ver toda hora. - Nunca mais quero comer frutos do mar... - Era o que passava nos pensamentos do ANBU, aos poucos se mergulhando em um ódio, acumulando com o passar de toda situação, logo iria explodir, estava perto, tudo indicava isso.

O que também mexia naquela área seria as areias de Kayn, seu poder tomava forma de um ataque um pouco conhecido por Tengoku, já havia visto outras vezes, mas não como seria ali, controlado por outra pessoa, que formava uma iniciativa contra o grupo. A cabeça animalesca do material ferroso estava vindo, era necessário uma briga de igual para igual, novamente se faria necessário da Raposa Branca, outra coisa que sempre retornava naquela invasão. - Kamu... - Um único gesto seguido da fala, isso que foi feito, novamente surgia a besta de chakra devoradora, jogada para colidir contra a técnica do aliado fora de si. - O que foi isso, caralho? Te apertaram? - Questionava para o garoto da areia negra.

Considerações307
palavras;
Vestimentas

Redução de 50% no custo de jutsus.
Recuperação de HP e Chakra de 10%.
Tudo tentativa.

Resumo: Narrei até chegar no ataque de Kayn, tentei usar contra ele um jutsu Rank A de 600 de dano para colidir entre elas. Depois fiz uma interação.

Status:
HP: 1200/1200
Chakra: 1059/1200
Stamina: 3/12
SN: 260/260
Vontade: 5/5

Jutsus:

Bornal:



Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hayao
Konohagakure Jōnin
Icone : Deuses - [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 2 XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Deuses - [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 2 XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Deuses - [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 2 XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
sink while you bathe in hallucination
As manchas escuras ainda se espalhavam pelo corpo do samurai enquanto ele ouvia os dizeres da entidade, com atenção. E quando a sonolência o abraçou outra vez, intrinsecamente Hayao pressionou o punho da espada que segurava com maior firmeza, mas nada pôde fazer para evitar de adormecer novamente.

Quando despertou, notou primeiro a mudança no ambiente. O vidro, juntamente da criatura, havia sumido. Talvez tenham sido partes de uma ilusão que ele conseguiu se desvencilhar no memento que liberou sua maldição, mas ainda era cedo demais para fazer quaisquer afirmações sobre o que estava acontecendo naquele lugar. Agora, ele estava de frente para um outro ser, a ostra que havia desaparecido alguns segundos antes e continuava liberando a sua névoa por tudo aquilo que seus olhos alcançavam.

Mas antes que Hayao pudesse tomar alguma uma atitude, o movimento do sensor da Folha lhe chamou a atenção e também o faria agir com rapidez. Por alguma razão, era o seu aliado de Vila quem o atacava agora, e não apenas Hayao mas Tengoku também era alvo da investida feita de areia escura que corria em alta velocidade na direção da dupla. A mente do Jonin pesou por um breve instante, você tinha que se oferecer pra ela assim tão fácil, cara? Imaginando que era a garota ruiva a razão por trás daquele ataque, Hayao foi indiferente ao movimento de Kain e, apenas movendo-se em alta velocidade na direção da ostra gigante, deixou com que a criação de areia e sua ofensiva ficassem para trás.

Mas sua corrida não parou por aí. Ela pararia somente quando ele estivesse de frente para o monstro marinho, e após um salto, ele se colocaria na altura das antenas que espalhavam a névoa pelos ares. Sua espada se banharia em energia azul em meio ao processo, somente para intensificar o dano que causaria ao desferir um golpe contra aquela ostra. Seu objetivo, além de acabar com aquele nevoeiro de alguma forma, era também dar um fim à vida daquela criatura.

— Agora me responde um negócio, onde é que tá a sua dona, cachorro? — Após o questionamento certamente retórico, Hayao olharia pelos arredores em busca de alguma informação útil a respeito do paradeiro da garota ruiva.

Considerações
Sobre o post:

Resumo: Inicialmente, Hayao evitou ser atingido pelo jutsu de Kain utilizando da sua velocidade máxima (31 m/s) para desviar do ataque, levando em conta que sua percepção de movimento é suficiente para que ele acompanhe toda a investida com facilidade. Ele continuou correndo até chegar na ostra gigante e se posicionou na altura das antenas, em seguida desferiu um golpe de kenjutsu utilizando o Samurai Sabre Technique como rank A para atingir o alvo. Não sei exatamente a distância do persnagem para a ostra, portanto não colocarei nada nos cálculos e deixo isso a cargo do narrador.
・Todos os movimentos se tratam de tentativas e deixo a cargo do narrador decidir o que pode ser efetivado ou não.
・Palavras: 369

Sobre o personagem:

・Está no nível 23 de reputação positiva, Aspirante a herói: conhecido e comentado em toda a sua vila, todos os moradores te conhecem e falam contigo. Tendo também a confiança do Kage;
・Regenera 10% de HP passivamente devido aos talentos Recuperação Vital Incomum e Recuperação Vital Acelerada;
・Apresenta o talento Audição Aprimorada, Habilidade de ouvir perfeitamente até 70m de distância e identificar pessoas pelos passos e demais sons em até 20m. Não é possível extrapolar a audição para coisas como respiração e batimentos cardíacos. Anulará os efeitos de Leveza;
・Apresenta a Individualidade Bushido no nível Taishō, todas as técnicas de Kenjutsu do usuário darão +150HP no dano e a Velocidade dos Golpes com espada terá acréscimo de +6m/s. O usuário também recebe a habilidade de utilizar o Iaido conforme as Regras de Estilos de Luta, não podendo usar tal estilo de outros meios.






Ações Utilizadas:

Ofensiva: Samurai Sabre Technique rank A
Suplementar: Chi no Juin ainda ativo


Cálculos:

Vitalidade: +98 (regeneração passiva dos talentos) -15 (Juin nível 1)
Chakra: -120 (Kenjutsu rank A)
Stamina: 5/12 (uso de técnica rank B+/mais de 80% de forças utilizadas)
Samurai Sabre Techquine: 870 de dano (220 base + 150 de Bushido + 450 bônus da ficha + 50 bônus da técnica), anula 5% de defesa física
Chi no Juin (2/4): +2 m/s Velocidade do Personagem, +20 Dano Taijutsu.





Bolsa de armas:

— No corpo:
・Katana (Regular) [08 espaços] - Presa na cintura (em posse)

— Bolsa de Armas:
・Kunai (05) [05 espaços]
・Shuriken (05) [05 espaços]
・Kemuridama (02) [04 espaços]
・Hikaridama (02) [04 espaços]


Usados e Ativos:

Samurai Sabre Technique
Rank: Variável
Classe: Ofensivo
Requerimentos: Bushido (Samurai)
Descrição: Através do uso do fluxo de chakra, o usuário canaliza seu chakra através de suas espadas, estendendo o alcance e a capacidade de corte da lâmina. Este chakra liberado é capaz de grande destruição, como mostra como esses projéteis penetraram completamente em um pilar de pedra considerável, antes de continuar a danificar o ambiente imediato.

Chi no Juin
Classe: Suplementar
Requerimentos: Juinka
Descrição: Chi no Juin (地の呪印, Selo Amaldiçoado da Terra) é um dos mais fortes Selos Amaldiçoados de Orochimaru, sendo o outro o seu homólogo, Selo Amaldiçoado do Céu. Esse selo amaldiçoado é particularmente forte, mesmo entre os outros selos amaldiçoados poderosos, Kimimaro é o único usuário conhecido. O selo é constituído por três linhas ligeiramente curvas. O vedante está localizado na porção superior do peito de Kimimaro sobre seu manúbrio.

Kakuran Taijutsu (攪乱体術, Taijutsu de Agitação)
Classe: Estilo de Luta
Requerimentos: Destreza Divina e Ambidestria
Descrição: Semelhante a uma atuação de dança de um batalhador, B é capaz de ligeiramente e incessantemente atingir o seu alvo com precisão, em vários ângulos e locais. Este estilo, composto por movimentos puramente imprevisíveis, facilmente apanha os seus oponentes desprevenidos. Mesmo aqueles que detinham o Sharingan, demonstraram ter problemas em acompanhar os movimentos de B e foram forçados a manterem uma posição defensiva ou a recuarem. B também é capaz de aplicar esta técnica contra múltiplos oponentes, como visto em sua batalha contra Taka.
Efeito: Será considerado um EdL passivo, ou seja, estará sempre ativo, e não terá consumo de chakra ou stamina, nem limite de tempo ativo. Ao usar golpes básicos envolvendo espadas, os movimentos do usuário se tornam imprevisíveis, impossíveis de serem acompanhados por doujutsus e talentos, causando debuff de -2m/s na percepção de velocidade do inimigo.






Hayao
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2951-hayao#24841
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Toji
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Deuses - [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Deuses - [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Deuses - [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Deuses entre Homens
Dama da Noite em Ruínas
A imperatriz ainda brincava conosco, colocando clones de nós mesmos apenas para o seu bel prazer, esse era o proveito dela, porém, aquilo não seria o suficiente para nos parar. Meu sensei lidaria com ele facilmente, e assim eu também o faria. Uma cartada inteligente, aqueles poucos movimentos foram o suficiente para entender a obviedade daquele jutsu, e por fim, minha tese estava certa. Não demorou até que a pomposa adversária anulasse o jutsu quando eu comecei a atacar. - Vai precisar mais do que isso pra segurar a gente! - Dizia com um grande sorriso no rosto, orgulhoso de meu pequeno feito.

No entanto, minha sombra foi facilmente parada por aquela mulher, impedindo que eu pudesse concluir o jutsu. Logo em seguida, sua ação voraz me pegou inicialmente de surpresa, uma empolgação maluca e aterradora que era acompanhada por um jutsu poderoso atirado contra Squall. Naquele momento eu queria ajudá-lo, mas o impacto fora tão poderoso que acabou desencadeando uma fúria intensa do mar por todo lado enquanto ondas poderosas partiam contra mim.

Cerrando os dentes com certa força, precisava pôr o cérebro para funcionar, e apesar de me considerar um shinobi sem grandes atributos físicos, minha mente era minha maior arma. Sem dizer uma única palavra, apenas dei um passo em frente com fervor. Juntaria as mãos em um selamento específico dos membros do Clã Nara, e com um suspirar, conjuraria aquela técnica com palavras, pondo para fora os sentimentos de um guerreiro. — Kagenui no Jutsu! — Gritaria. Sendo considerado o Rei das Sombras, instantaneamente minha sombra serviria ao seu senhor, se projetando para frente, quando a onda estivesse próxima de mim, isso porque quanto mais próximo o alvo, mais poderoso seria a técnica das sombras. Transformando a manipulação sombria em uma arma física, a sombra daria uma longa curva e subiria para cima, na transversal, chocando as sombras duras como aço contra aquela água maciça, respondendo sua agressividade com mais agressividade ainda.



Considerações
Sobre o post:

Resumo: Após meu ataque falhar e Surime atingir Squall com aquela esfera massiva de água, me mantive no mesmo local enquanto as ondas se manifestavam, e no momento que elas começassem a se aproximar, eu as ataquei usando o Kagenui no Jutsu com o intuito de destruí-las com um dano maior que o delas. A velocidade da conjuração somada aos selos da técnica de rank A é de 1,5s. A sombra se move a 30m/s com o alcance necessário para atingir as ondas. O dano total da técnica, caso seja eficiente, é de 596. Terceira contagem do uso da Chuva de Sinapses.
・Palavras: 323
-----------------------------------------------------
Status:

• HP: 600/600
• CH: 318/600
• SM: 280/280
• ST: 07/12
• VT: 8.5/8.5
-----------------------------------------------------
Sobre o Personagem:

・O personagem gasta 50% a menos devido ao talento Mestre em Controle de Chakra, desde que não o exijam como requisito.
・O personagem recupera 10% de CH/turno devido ao talento Recuperação Espiritual Acelerada.
・O personagem possui +1 ação suplementar por turno usando técnicas de sombras devido ao talento: Mestre em Controle de Sombras .
Vício: 03/03 turnos.
Chuva de Sinapses: 03/03 turnos.
-----------------------------------------------------
Ações Utilizadas:

・1x Ofensiva (Kagenui no Jutsu)
・X-X-X
・X-X-X

Cálculos:

・344CH + 34 (10% Rec Esp Acel) = 378CH.
・378CH - 60 (Jutsu Rank A) = 318CH.
・08ST - 1 (Jutsu Rank A) = 07ST.
-----------------------------------------------------
Bornal:

・Kunai - 3
・Shuriken - 5
・Kemuridama - 6
-----------------------------------------------------
Jutsus Utilizados:
Kagenui no Jutsu
Rank: A
Tempo de preparação:
Requerimentos: —
Descrição: Este é um ninjutsu dentre as técnicas secretas do clã Nara que usa sombras materializadas para atacar e ligar, em vez de meramente imobilização e controlar como a técnica de imitação de sombras. O usuário muda a forma de sua sombra de várias agulhas afiadas e controla cada um separadamente. Eles podem então atacar vários alvos simultaneamente e ao mesmo tempo arrebatar sua capacidade de se mover por costura-los preso com os fios de sombra. Porque é um ataque físico, é impossível capturar alguém sem prejudicá-los, mas por outro lado, desde que a velocidade de invocação e o tempo de duração são excelentes, pode ser usada quando a contenção urgente é necessária.

Esta técnica é geralmente usada para atravessar o alvo e capturá-los, mas dependendo do adversário, ele pode também ser usado como um ataque para derrubá-los. Esta característica especial encontra seu maior efeito quando usado como apoio logístico. Após esta técnica atinge alguém, pode então ser diretamente transformada para a técnica de imitação de sombras.



Toji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4184-ficha-de-personagem-nara-seiji#36143
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Deuses
Entre
Homens









Deuses - [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 2 Sasuke%2BAmaterasu

A bochornal prisão de chamas implodiu, revelando a destruição completa de seu alter ego. O Uchiha levantou seus olhos, faseando a vista por entre os restos de água caiam à sua frente, fitando a suposta deusa. Seu sil~encio serviu de palco para a grande entrada desta, que fez seus poderes notáveis á todos, manifestando sua força aterradora sem sequer mover um músculo para isso. Sua graciosidade, porém, findou quando a risada gutural irrompeu pelo ambiente. O que quer que aquela besta caída dos céus fosse, não era humana. — Então... esse é o poder de um deus? — Questionou-a, em alto e bom tom. Permaneceu imóvel, mesmo quando a técnica adversária começou a ser conjurada. Fechou seus olhos por um instante, deixando um sorriso confiante — até arrogante, talvez, — estampar seu rosto.

— Deixe-me mostrar algo parecido.

Seus olhos se reabriram, espargindo um filete de sangue que correu por seu rosto. o padrão em seus olhos mudará, ganhando um formato semi triangular. arrega-lou as orbes, deixando uma onda massiva de chakra envovler seu corpo. o grandioso humanóide roxo se projetou, ganhando tamanho acima de si. Por cima do corpo esquelético, uma armadura se projetou, dando vida ao deus da tormenta; — Susano'o. — Proferiu. A criatura formou em sua destra um círculo negro, criado á base de chamas, o qual disparou contra a grande esfera. Imponente, o Uchiha apenas permaneceu parado quando a esfera veio, seguro de sua defesa suprema. Caso emergisse vitorioso na batalha de forças, cortaria a distancia entre ele e a deusa; um verdadeiro encontro entre deidades. O braço destro da criatura mítica acima de seu corpo se projetaria contra ela, desferindo-lhe um golpe. Na mesma velocidade que se aproximou, o Uchiha se afastou, distando quinze metros da criatura.

Considerações

Sobre o post:
- Energia Natural: 000/000
- Cegueira: 006/100
- Ação rápida (1): Ativar o MS
- Ação de movimento: Descrito no post
- Ação suplementar: Conjurar uma arma através do Susano'o.
- Ação defensiva: Conjuração do Susano'o
- Ação ofensiva: Lançamento da arma criada pelo Susano'o
- Ação rápida (2): Soco do Susano'o


- Sobre o turno: Narrei os acontecimentos descritos e prossegui com a evolução do Sharingan para o Mangekyo Sharingan. Seguindo a regra, são 01 ponto de cegueira por ativá-lo, e mais 5 por uso de um hijutsu no turno, totalizando 06. A regra não informa que há custo para manter HIjutsus ativos, apenas no ato de sua utilização (ou seja, ativação), por isso, mantive o Susano'o ativo. Se for diferente disso, me avise, que o desativarei já no começo do outro turno, e pode considerá-lo desativado se for diferente disso. Criei uma arma através da mão do Susano'o (que, segundo a regra, pode ser feito gastando uma ação suplementar), e a lancei contra a onda antes dela avançar para enfraquecer e somarcom minha defesa (seguindo a regra, a arma possui força de técnica rank A + meus bõnus, cálculos abaixo). Em seguida, deixei a defesa natural do Susano'o fazer o resto da mágica. Não existem informações na regra sobre ações usadas para lançar essas armas (seguindo a lógica, seriam ações rápidas, mas por se tratar de armas com bõnus altos de ninjutsu, tratei como Ação Ofensiva. Gostaria que fosse esclarecido depois). me paorximei e desferi um soco usando o braço do susano'o (que também não tem dano estipulado em regra), e me afastei 15 metros. Detalhe importante; durante o uso do Susano'o, meus movimentos seguem a velocidade de ninjutsu da ficha, que é 30 M/S






Informações Passivas:

- O personagem está no nível 22 de reputação positiva (Aspirante a Herói):, e possuia a Alcunha Local Justiceiro das Sombras

- O personagem recupera 10% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;

- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;

- Bônus do Sharingan nv 3 (quando ativo)
- Controle dos Olhos da Percepção dará a habilidade de enxergar o chakra, +4m/s Percepção de Movimento (enquanto ativo e não acumulativo, quando Mangekyou Sharingan está ativo esse bônus sobe para 8 m/s) podendo enxergar uma pré-imagem do próximo movimento do adversário (semelhante a luta de Sasuke vs Naruto no Vale do Fim), capacidade de realizar copia de Jutsus até Rank A, além de ganhar +6 Jutsus até rank A no arsenal exclusivo para cópias (cumulativo);




Cálculos:
Dano da arma: 160 (Rank A) + 240 (Bônus em Ninjutsu dispersivo) = 400.
Defesa: 260 (Rank S) + 240 (Bônus em Ninjutsu concentrado) + 150 (Bõnus de defesa natural do Susano'o) = 650.
Velocidade dos jutsus: 30 m/s

Gastos: 60 (Rank A cortado em 50% pelo MCC) + 120 e 75HP (Susano'o) + 5CH e 5HP (Ativação do MS)
Total: 185CH e 80HP




Jutsus usados:
Deuses - [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 2 Giphy-5-1

Susano'o
Rank: S
Requerimentos: Mangekyō Sharingan
Descrição: Susano'o é um gigantesco avatar humanoide feito do chakra do usuário que os rodeia e luta em seu favor. É a habilidade mais forte disponível para aqueles que despertaram o Mangekyō Sharingan em ambos os olhos. Quando ativado, o Susano'o se forma em torno do usuário e se torna uma extensão de sua vontade, agindo e atacando em seu nome. Por padrão, o Susano'o está ancorado ao seu usuário e a ele: em suas formas menos desenvolvidas, ele se movimentará com o usuário; em seus modos mais completos, o usuário será suspenso dentro de Susano'o, trazendo consigo enquanto se movimenta.

Essa conexão permite que Susano'o se proteja contra ataques físicos, que se tornam mais difíceis de penetrar à medida que se manifestam mais plenamente. Se estiver danificado, o Susano'o não se regenera e só pode ser reparado avançando para o próximo estágio de desenvolvimento ou dispersando-o e formando-o novamente. Embora o Susano'o seja bastante eficaz como defesa, é capaz de distinguir no que bloqueia. Por exemplo, o usuário ainda pode executar jutsu enquanto estiver dentro do Susano'o e os ataques passarão por ele sem complicações.

Outros podem ser trazidos para dentro de Susano'o com a permissão do usuário, e os usuários também podem escolher deixar a estrutura de proteção de Susano'o. A última característica pode ser usada contra o usuário; se um oponente pode contornar Susano'o, por mais leve que seja e trancá-lo, ele pode ser retirado de Susano'o. Com o domínio continuado, Susano'o pode ter aumentado as capacidades defensivas mesmo no estágio de caixa torácica, como visto quando o terceiro hokage conseguiu quebrar uma costela de Susano'o, mas, inversamente, não conseguiu quebrar a de Madara. Susano'o só é capaz de se defender contra ataques físicos, então eles ainda são vulneráveis a ataques visuais ou auditivos. Além disso, a menos que as pernas do Susano'o sejam totalmente manifestadas, o usuário ainda estará vulnerável a ataques vindos de baixo. Susano'o atrai o chakra do usuário em grandes quantidades, desde que esteja ativo os shinobis que alcançam esse pode descreve a sensação de usar Susano'o como sentindo dor em todas as células do seu corpo, que só aumenta com o tempo de uso, bem como em estágios de desenvolvimento mais elevados. Sendo uma habilidade baseada no Mangekyō Sharingan, também coloca uma pressão nos olhos do usuário quanto mais ele é usado.





Bolsa de armas:
— 6 Kunais
— 10 Kibaku fuuda
— 1 Pergaminho P

Deuses - [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 2 >e648
Gunblade (Espada-Arma)
Rank B
Descrição: O cabo da espada constitui num cabo ergonômico que encaixa
perfeitamente no punho do usuário. Sua guarda é feita de uma forma diferenciada, contendo
uma espécie de tambor onde o usuário pode armazenar alguns papéis. No entanto, sua lâmina
possui a mesma utilidade que uma espada comum, com sua lâmina semelhante a um machete,
mas com 90 cm de extensão.
Habilidade: A espada possui um mecanismo em que é possível atirar 1 papel bomba
toda vez que é acionado o gatilho pouco abaixo da guarda da espada. Esse papel bomba, no
entanto, possui uma distância limitada a 5 metros, enquanto a velocidade e a distância
seguem as regras normais, mas é definido pela sabedoria e não pela força. Possui um limite
de 6 cargas que devem ser carregadas com o gasto de 1 ação rápida.









Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Keiko
Konohagakure Genin
Icone : Deuses - [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Deuses - [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Deuses - [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

País dos Rios

Keiko e Ren são engolidos pela onda e a jovem Uchiha é arrastada pela água sofrendo grandes dedos, a jovem Uchiha fica totalmente desorientada e apaga por alguns instantes, sua ultima visão é Ren se erguendo ao seu lado e depois ela cai com o rosto sobre a água.

Nesse momento vem a sua mente a visão de seu pai sorrindo para a mesma, mas não de uma forma carismática, ele tinha um olhar sinistro sobre a jovem e seu sorriso era macabro, era como uma cena de terror que a jovem tenta desesperadamente acordar e logo em seguida é engolida por seu pai e se vê mergulhando na escuridão sem conseguir respirar.

A jovem então abre os olhos e levanta rapidamente para respirar, ao recobrar a consciência respirava com dificuldade e cuspia água de seus pulmões, com os olhos arregalados via Ren lutando contra a kunoichi que quase a matou, ela tenta se levantar, mas sente seu corpo todo dolorido e se lembra do ataque que havia sofrido anteriormente, ela luta para se ergue apoiando-se sobre seu joelho esquerdo e então ativa com seu sharingan fixa seu olhar na adversária fazendo alguns selos com as mãos.

- Genjutsu Shibari -

Ela então tenta usar o genjutsu no Shibari para paralisar sua adversária, tentaria fazer com que ela ficasse imóvel tempo suficiente para Ren acabar com ela e agora que ela não está focada na Uchiha abre-se uma excelente oportunidade para que Ren possa finalmente finalizar a inimiga.


Considerações:

Status:

Ações:

Resumo:

Técnicas:

Bornal:

GAIDEN - 03 | RANK D - 05| RANK C - 02 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00

Keiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4209-ficha-de-personagem-uchiha-keiko#36392
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Game Master
Deuses - [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 2 RJrHWVL



DEUSES ENTRE HOMENS
Evento Local de Konoha



7.

Assim dizia a profecia: "Quando deuses andarem entre os homens, a escuridão sem fim tomará o mundo. Aqueles que, na antiguidade, eram venerados, mas foram esquecidos com o mover da areia da ampulheta dos tempos; no dia em que seu poder banhar a terra, o breu da noite sem fim se fará conhecido entre todos".



Hayao, Kain e Tengoku



O rugir da besta de ferro precedeu um sorriso sádico que brincou nos lábios da ruiva, mas que exibiam-se no rosto de sua marionete. A escolha de Tengoku em tentar um contragolpe a queima roupa estava longe de ser apropriada, permitindo se tornar uma presa fácil para seu outrora parceiro que avançava sem qualquer sinal de remorso. O samurai avançava contra a grande ostra sob os olhares atentos de Kain, e ela admirou por mais uma vez seu escolhido.

Cuidarei de você depois.

A areia de ferro estava banhada em sangue sob os pés de seu conjurador, que a manipulava uma segunda vez para que envolvesse o corpo do Uzumaki como se embalasse um cadáver. Em uma fração de segundos, o próprio corpo do garoto de olhos azuis também estaria completamente envolvido por sua arma letal. A mão direita permaneceu aberta ainda que cada centímetro de seu ser estivesse sendo revestido. Sua natureza de luz infundiu-se no seu elemento negro antes que seus dedos formassem um punho com o fechamento brusco. Aiko recolheu sua mente de volta para o corpo com uma precisão cirúrgica, deixando a dor exclusivamente para que Kain a degustasse.

Os olhos esmeraldinos se abriram e tudo que ela viu foi a escuridão. O intenso impacto do assalto do samurai foi sentido como se um raio estourasse ao seu lado e o som estridente de algo se rachando a fez se colocar sentada na posição de lótus, guardando-se numa calma aterradora. Sacou quatro papéis explosivos de sua bolsa de equipamentos e os colocou na parte da concha, onde estava a rachadura feita pelo ataque de Hayao. Naquele momento, não mais que três metros separavam os dois. Ela uniu as mãos numa sequência de selos e sua energia envolveu os longos fios de cabelo cor de fogo.

— Agora me responde um negócio: onde está sua dona, cachorro? — a voz do rapaz indagou do lado de fora chegando a ela bastante abafada.

Abra, ordenou na quietude de seus pensamentos, se comunicando diretamente com a criatura que a obedeceu. A luz invadiu e uma densa cortina de bruma se revelou sobre a língua de Ōhamaguri, alva como a neve. Os disparos romperam a distância até sua presa tão rápidos quanto um piscar de olhos, adornados com o elemento surpresa nebuloso. A ruiva se aproveitaria do momento e se moveria para o ponto que a deixaria exatamente entre Hayao e Kain acompanhado de Tengoku. A explosão tomou forma sem que o rapaz pudesse ver e já bastante distante da kunoichi, embalando ele e a concha em um manto de calor e fuligem, embrenhando no ar das proximidades o forte cheiro de pólvora.

O ruído era como uma melodia para seus ouvidos, entoada com a mesma doçura do som de uma arpa. Trinta metros a separavam tanto da dupla quanto do samurai e ela aguardaria pacientemente até que seus movimentos cuidadosos tivessem um desfecho. A grande criatura desapareceria em um estouro característico após as explosões, haveria chegado ao seu limite com o poderoso golpe do espadachim da Folha. Naquele momento, seus olhos da mente analisavam cuidadosamente a força das chamas de suas existências para medir o quanto lhes restaria de fôlego.

A batalha se colocava num marco zero outra vez – para ela.





Keiko e Ren



Dóris rangia os dentes frente a sensação de ser ludibriada pela combinação de técnicas do rapaz que acompanhava a menina de cabelos azeviche. O outro se postou ao lado da companheira e nada mais fez, quase como se a provocasse a aquilo mexia com os brios da amazona. A presa mais fraca apoiava-se sobre um dos joelhos, fazendo força para se manter de pé; já havia percebido. Seu cenho franziu e a menina armou seu tridente para retomar a batalha.

Aquele desgraçado vai se arrepender de não ter me atacado. Os pés dela riscaram o chão antes de sua imagem desaparecer diante dos olhos da dupla, lhe tomando menos de um segundo para correr os vinte metros e estivesse diante da presa de olhos carmesim. O movimento buscaria a garganta dela pela frente, ignorando a presença de Ren por completo.

Farei ele carregar o fardo da morte desta criatura inútil.





Leonheart e Seiji



Interessante, o olhar altivo da imperatriz não perdia sua placidez ainda que a técnica do Uchiha lhe chamasse a atenção. Um primeiro ataque para tirar a força de seu assalto poupou a vida dos dois que ainda estavam por ver seu verdadeiro poder – até ali havia apenas os testado. Talvez se tornem bons lacaios um dia, suas mãos teceram um único selo e a energia dos oceanos se agitava em seu âmago quando a grande armadura se ergueu debaixo da água sem um indício de dano sequer. As marcas negras a devoraram por completo em uma fração de segundo; seus longos fios dourados tingiram-se em tons de flores de cerejeira, assim como seus olhos perolados, e a água passara a dançar a sua volta, guiada por uma intensa aura que a cobria dos pés à cabeça como um manto.
 
Seus lábios delicados deixaram escapar uma torrente de água que bloquearia o soco do grande humanoide quando rasgasse os trinta metros, o repelindo levemente em seguida. As mãos dela se espalmariam uma contra as outra e seu peito se estufaria instantes antes de a quantidade de água deixar de ser um mero jato e tomar a forma de uma onda gigantesca se derramando sobre Squall e varrendo o cenário em direção ao servo das sombras. A massa de vinte metros rugia na direção do Nara, empurrando o Susano’o como uma brisa carrega uma folha de outono, os colocando a cinquenta metros de distância.

Ela esperaria até que os dois corpos estivessem sobre o oceano outra vez para lançar infundir seu chakra por todo o domínio que lhe conferia a alcunha de imperatriz. O enlaçar de seus dedos mudaria uma última vez, movendo as águas de uma maneira diferente, a manipulando como um titereiro o faz com cordas e um boneco de madeira se põe a dançar. Os mares entoavam o grito de guerra conforme se agitavam com violência, formando um redemoinho extenso sob os pés dos dois audazes antagonistas.

A imperatriz levantava de seu trono e flutuava para um tanto mais próximo de seu ataque a fim contemplar a obra divina. Os subjugava, esmagando seus corpos e a grande armadura com a fúria dos mares e a pressão da profundidade à medida que os empurrava para as profundezas com o giro agressivo de seu assalto. A lembrança da prepotência do rapaz em comparar seu poder ao dos deuses a fizera sorrir naquele momento.

Eu sequer comecei a levá-los a sério.



Orientações:
Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : Deuses - [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 2 MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Deuses - [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 2 MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Deuses - [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 2 MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Deuses entre homens




Uma sensação estranha me percorria, meu corpo estava se movendo contra minha vontade e tudo que podia fazer era observar por trás dos meus olhos como um espectador. Tudo que pode fazer enquanto a mandíbula de metal atacava o Anbu foi observar sem entender bem o que acontecia. - Ehn? - Pisquei algumas vezes sem entender, mas não parou por ali, o que veio a seguir foi ainda mais estranho, minha própria areia se voltou contra mim, engolindo-me e esmagando como já havia feito com muitos outros.


- Uuurgh. - Cerrei os dentes e arregalei os olhos, a dor dilacerante da areia esmagando e cortando meu corpo me fez cair de joelhos no chão, levei uma das mãos contra o chão para não cair de cara e só então percebi que não era mais um espectador. - Aaarg… Mas… Que merda… Foi… - Pisquei algumas vezes e olhei em volta tentando entender melhor o que estava acontecendo, ainda estava me sentindo um pouco zonzo, tudo que aconteceu nos últimos instantes foi como um sonho, mas todo aquele sangue era bem real Sim sangue, o que me lembrou... - Ei… ! - Exclamei olhando na direção do Anbu. - Você ainda está vivo? Eu não… Eu não queria… Aquela mulher de alguma forma parece ter conseguido tomar o controle do meu corpo. - Era difícil de explicar o que tinha acontecido, havia sido uma experiência bem singular por assim dizer. - Era como se ela tivesse assumido o controle e isolado minha consciência em algum canto da minha cabeça. - Olhei na direção do espadachim que tinha acabado de destruir a concha estranha. - Eu não sei bem como ela fez isso, mas tomem cuidado com a possibilidade. - Meu punho se fechou contra o solo, arranhando-o e deixando um pequeno rastro de sangue.  


Um sentimento estranho me corroía, busquei por tanto tempo um desafio de verdade e agora que finalmente encontrei alguém capaz de me deixar naquele estado não sabia como reagir, acho que podia ser culpa pelo o que tinha acontecido ao Anbu? Por meu descuido nossas vidas quase chegaram ao fim sem que pudéssemos reagir. Minha imprudência não devia colocar a vida dos outros em risco, não era isso que eu queria. - Eu realmente sinto muito por isso. - Bufei comigo mesmo, os grãos de areia tingidos de carmesim escorriam pelo meu corpo enquanto eu me levantava lentamente, uma tarefa simples, mas naquele momento sentia como se meu corpo fosse se partir. - Ei Samurai, se eu perder a cabeça de novo me mate. - Talvez pela primeira vez desde que a missão começou demonstrei seriedade, por mais que ansiasse pela emoção do combate não podia suportar ser manipulado para atacar um companheiro, preferia a morte do que chegar a esse ponto.


- Pensei que fossemos iguais, ruivinha. - Passei a mão pelo rosto de baixo para cima, manchando-o de sangue e mesclando minhas madeixas alaranjadas com o vermelho sangue. - Mas você é só covarde, uma luta com truques baratos não é o que busco. - Meu corpo estava pesado, mais do que de costume, mas se fosse para terminar daquela forma tão patética era melhor usar tudo que tinha a meu alcance.


Utilizando a energia natural que tinha armazenado durante todo esse tempo acessei o modo sábio, apenas uma mudança sutil podia ser notada em meus olhos. Logo em seguida manipula a areia de ferro espalhando-a pelo chão no intuito de alcançar onde a ruiva estava, uma movimentação sutil como uma serpente esgueirando-se pelo chão. - Vamos começar então. - Apontando em sua direção a areia se levantaria como uma onda violenta, transformando-se em uma mandíbula selvagem, o golpe avançaria diretamente em sua direção arrastando-se pelo chão, porém um golpe simples como aquele certamente não seria o suficiente, prestaria atenção no movimento da ninja inimiga e assim que ela tentasse se esquivar eu cancelaria o jutsu, utilizando minha manipulação sobre a onda para que ela se desfizesse e se espalhasse pelo chão ao mesmo tempo em que um grande campo de satetsu era deixado para trás.


Após cancelar o avanço do dragão utilizaria minha manipulação para fazer a areia deixada pelo dragão avançar em sua direção como tentáculos, em uma tentativa de prender seus pulsos e calcanhares. Por fim tudo não passaria de uma espécie de cortina de fumaça, porque meu objetivo real era ao fim utilizar meu jutsu Makingu para deixar uma pequena marca sutil e aparentemente inocente de satetsu.


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O que seria a vida? Uma mera passagem, uma amostra de liberdade, a chance de por algum momento, sentir o bater do vento em seu corpo, o movimentar das águas, poder ouvir o cantar das aves, conhecer outras pessoas, se abrir para novas amizades e aventuras, pensar apenas no presente, pouco se importava o passado ou o que fosse vir, era importante viver o agora, pois assim como a onda acaba com um castelo de areia, em um piscar de olhos, sua vida estava perto do seu fim. O arrepio da morte estava ali, a mente de Tengoku estava quase que em um colapso, aos poucos um palco teatral era montado entre seus pensamentos, a sensação chegava quase que do nada, uma sequência de eventos que resultava no seu quase fim.

- Eu estou cansado... - Sua mente falava sozinha,  enquanto seu corpo estava mergulhado em dor, talvez por um descuido, acabava tomando o ataque de seu aliado Kayn, controlado por aquela que era sua inimiga, ausente de sua ostra após o ataque do samurai, mas os seus problemas não acabavam, acabava por tomar um segundo ataque da areia negra, sentia o esmagar daquela massa de ferro, em um rápido momento, a calamidade tomava conta de sua vida, se não tomasse cuidado, seria ali o seu fim, o término de um viver mergulhado no passado, quebrado e que sempre culpou seu pai, talvez era o momento do reencontro entre os dois, mergulhados nas profundezas do Inferno.

- Não tem problema, Kayn. Uma hora ou outra esssa hora chegaria, eu tinha ciência das consequências de vir até aqui, podia ter fugido, mas não! Independente se eu viva ou morra, eu sei que mesmo vivendo muito como um ninguém, nos últimos tempos, pude sentir como é viver pouco como um rei... - Podia ser como uma despedida, a fala era carregada de um certo sentimentalismo, podia ser alguém egocêntrico, mas Kayn, mesmo que pouco, era como seu amigo, conhecia fazia algum tempo, mas já tinha noção do seus poderes e como poderia ser brilhante. Mas para Tengoku, mesmo no fim, devia manter sua postura habitual, ainda que admitisse não ser à prova de fogo, sabia que aquele não era um fim correto. - Só é uma pena que não irei morrer agora... - Podia ser sua sentença final, uma simples amostra do seu ego, que no fundo do seu ser, mostrava ter uma certa vontade de viver, não deixaria se deixar por vencido, mesmo coberto de machucados. Com dificuldade, fazia duas ações, pegava do que restou de sua roupa, nos bolsos o seu maço de cigarros e o isqueiro, acendendo o seu vício, levando até seus lábios ausentes da máscara e pressionando, talvez seria seu último cigarro, não sabia, restava apenas ver o que o destino aguardava. Como segunda ação, pegava da sua bolsa de armas uma kunai, jogando nas proximidades, enquanto tentava ocultar uma de suas mãos, que realizava dos selos para Kawarimi no Jutsu, preparando o jutsu, restando saber o que esperava e se seria preciso, além de claro, observar se haveria algo para sua substituição.

Considerações514
palavras;
Vestimentas

Redução de 50% no custo de jutsus.
Recuperação de HP e Chakra de 10%.
Tudo tentativa.

Resumo: Narrei lidando com a consequência dos ataques, conversei com Kayn e após isso, acendi um cigarro e joguei uma kunai em uma distância que fosse possível e segura, usando como uma garantia para o uso do Kawarimi, que começou a ser preparado nesse turno, também busquei por outro objeto nas proximidades. Como não vi nas considerações acima, levei em conta a recuperação passiva do HP nesse turno, além de já descontar a SM segundo a regra e o do corte ( -30 HP).

Status:
HP: 130/1200
Chakra: 1164/1200
Stamina: 3/12
SN: 250/260
Vontade: 5/5

Jutsus:

Bornal:



Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Deuses
Entre
Homens







Deuses - [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 2 Sasuke%2BAmaterasu

A ofensiva se viu barrada ao colidir contra defesa aquosa da criatura. Os olhos do Uchiha encontraram o da deusa brevemente, antes da fina onda de água ser lançada e, em seguida, ser transformada em uma vasta onda que avançou impetuosamente. Seus lhos se ergueram, obverando a torrencial força o arrastar para trás. Moveu-se para o lado, de forma que o garoto Nara fosse engolido pelo Susano'o junto de si, protegido pela armadura de chakra. Assi mque tudo cessasse, o Justiceiro das Sombras levaria chakra À planta do seus pés, equilibrando-se sob a face das águas.

Seus olhos encontraram outra vez a Imperatriz, e o movimento de suas mãos não passou despercebido às capacidades copiadoras do Sharingan. observou cada movimento e, em seguida, sentiu a movimentação iniciar abaixo de si. Instintivamente, o braço do humanoide de chakra se chocou contra a água abaixo de si, somando-se à defesa natural da besta de chakra. . "Apenas atacar não vai funcionar. Mas, o que não se vê..." — Pensou, formulando sua estratégia. Deixou-se ser engolido pelo redemoinho, enfraquecido pelo golp anterior e pela armadura natural do Susano'o, desaparecendo mebaixo da água brevemente. Sinalizou para que o outro o acompanhasse; dali, submerso sob a água e escondido abaixo dela, o deus da tempestade estendeu sua mão para frente, criando um pequeno cícrulo negro de chakra, um projétil. Lançou-o na direção da besta que conjurara aquele oceano, usando a camuflagem da água para ocultar o ataque, revelando-se apenas quando chegasse próximo o bastante para sair da água próximo da antagonista. Em seguida, junto de seu aprendiz, saltaria para fora da água, buscando se equilibrar sob a face das águas outra vez, quando o redemoiunho desaparecesse, à trinta emtros de distância da mulher. .

— Quem é você?— — Indagaria, observando-a.

Considerações

Sobre o post:
- Energia Natural: 000/000
- Cegueira: 006/100
- Ação rápida (1): Ativar o MS
- Ação de movimento: Descrito no post
- Ação suplementar: Conjurar uma arma através do Susano'o.  
- Ação defensiva: Susano'o
- Ação ofensiva: Lançamento da arma criada pelo Susano'o
- Ação rápida (2): Soco do Susano'o


- Sobre o turno: Seguindo a ordem de acontecimentos, deixei que o Susano'o fosse empurrado para trás pela onda de água (que foi defendida pela defesa natural dele que supera o dano), até que o Toji entrasse dentro do alcance do Susano'o comigo. Com isso, quando a técnica ofensiva começou, narrei ele dando um soco contra água, que desferirira 500 de dano naturalmente, com adicional de 650 de defesa do susano'o, mais que suficiente para defender a técnica. Deixei ele afundar na água propositalemtne depois, para lançar a arma de dentro da água, para esconder ela até que saia da água. A velocidade dela é 30m/s, e o dano é 400. Em seguida, voltamos pra superfície, 30m de distância. Todos os movimentos feitos com o máximo da velocidade do susano'o, que é 30 m/s.
   





Informações Passivas:

- O personagem está no nível 22 de reputação positiva (Aspirante a Herói):, e possuia a Alcunha Local Justiceiro das Sombras

- O personagem recupera 10% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;

- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;

- Bônus do Sharingan nv 3 (quando ativo)
- Controle dos Olhos da Percepção dará a habilidade de enxergar o chakra, +4m/s Percepção de Movimento (enquanto ativo e não acumulativo, quando Mangekyou Sharingan está ativo esse bônus sobe para 8 m/s) podendo enxergar uma pré-imagem do próximo movimento do adversário (semelhante a luta de Sasuke vs Naruto no Vale do Fim), capacidade de realizar copia de Jutsus até Rank A, além de ganhar +6 Jutsus até rank A no arsenal exclusivo para cópias (cumulativo);




Cálculos:
Dano da arma: 160 (Rank A) + 240 (Bônus em Ninjutsu dispersivo) = 400.
Defesa: 260 (Rank S) + 240 (Bônus em Ninjutsu concentrado) + 150 (Bõnus de defesa natural do Susano'o) = 650.
Dano do Soco: 500
Velocidade dos jutsus: 30 m/s

Gastos: 60 (Rank A cortado em 50% pelo MCC) + 120 e 75HP (Susano'o) + 5CH e 5HP (Ativação do MS)
Total: 185CH e 80HP
 



Jutsus usados:
Deuses - [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 2 Giphy-5-1

Susano'o
Rank: S
Requerimentos: Mangekyō Sharingan
Descrição: Susano'o é um gigantesco avatar humanoide feito do chakra do usuário que os rodeia e luta em seu favor. É a habilidade mais forte disponível para aqueles que despertaram o Mangekyō Sharingan em ambos os olhos. Quando ativado, o Susano'o se forma em torno do usuário e se torna uma extensão de sua vontade, agindo e atacando em seu nome. Por padrão, o Susano'o está ancorado ao seu usuário e a ele: em suas formas menos desenvolvidas, ele se movimentará com o usuário; em seus modos mais completos, o usuário será suspenso dentro de Susano'o, trazendo consigo enquanto se movimenta.

Essa conexão permite que Susano'o se proteja contra ataques físicos, que se tornam mais difíceis de penetrar à medida que se manifestam mais plenamente. Se estiver danificado, o Susano'o não se regenera e só pode ser reparado avançando para o próximo estágio de desenvolvimento ou dispersando-o e formando-o novamente. Embora o Susano'o seja bastante eficaz como defesa, é capaz de distinguir no que bloqueia. Por exemplo, o usuário ainda pode executar jutsu enquanto estiver dentro do Susano'o e os ataques passarão por ele sem complicações.

Outros podem ser trazidos para dentro de Susano'o com a permissão do usuário, e os usuários também podem escolher deixar a estrutura de proteção de Susano'o. A última característica pode ser usada contra o usuário; se um oponente pode contornar Susano'o, por mais leve que seja e trancá-lo, ele pode ser retirado de Susano'o. Com o domínio continuado, Susano'o pode ter aumentado as capacidades defensivas mesmo no estágio de caixa torácica, como visto quando o terceiro hokage conseguiu quebrar uma costela de Susano'o, mas, inversamente, não conseguiu quebrar a de Madara. Susano'o só é capaz de se defender contra ataques físicos, então eles ainda são vulneráveis a ataques visuais ou auditivos. Além disso, a menos que as pernas do Susano'o sejam totalmente manifestadas, o usuário ainda estará vulnerável a ataques vindos de baixo. Susano'o atrai o chakra do usuário em grandes quantidades, desde que esteja ativo os shinobis que alcançam esse pode descreve a sensação de usar Susano'o como sentindo dor em todas as células do seu corpo, que só aumenta com o tempo de uso, bem como em estágios de desenvolvimento mais elevados. Sendo uma habilidade baseada no Mangekyō Sharingan, também coloca uma pressão nos olhos do usuário quanto mais ele é usado.





Bolsa de armas:
— 6 Kunais
— 10 Kibaku fuuda
— 1 Pergaminho P

Deuses - [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 2 >e648
Gunblade (Espada-Arma)
Rank B
Descrição: O cabo da espada constitui num cabo ergonômico que encaixa
perfeitamente no punho do usuário. Sua guarda é feita de uma forma diferenciada, contendo
uma espécie de tambor onde o usuário pode armazenar alguns papéis. No entanto, sua lâmina
possui a mesma utilidade que uma espada comum, com sua lâmina semelhante a um machete,
mas com 90 cm de extensão.
Habilidade: A espada possui um mecanismo em que é possível atirar 1 papel bomba
toda vez que é acionado o gatilho pouco abaixo da guarda da espada. Esse papel bomba, no
entanto, possui uma distância limitada a 5 metros, enquanto a velocidade e a distância
seguem as regras normais, mas é definido pela sabedoria e não pela força. Possui um limite
de 6 cargas que devem ser carregadas com o gasto de 1 ação rápida.







Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Hayao
Konohagakure Jōnin
Icone : Deuses - [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 2 XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Deuses - [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 2 XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Deuses - [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 2 XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
sink while you bathe in hallucination
Após o golpe, a sucessão dos fatos arrancava um sorriso sincero dos lábios finos do samurai. Sorriso este que, na mesma rapidez que tivera para surgir, também desapareceu. Do interior da criatura que ele havia golpeado, sua audição intensificada revelava que não somente estava ali dentro a sua oponente, como também indicava que ela preparava alguma técnica que — muito obviamente — teria Hayao como seu alvo. Se não saísse dali o mais rápido possível, o que quer que fosse sair de dentro daquela ostra iria atingi-lo em cheio.

Merda. Foi tudo o que pôde pensar até reunir suas forças físicas para sair dali mesmo de onde estava, se movendo para o lado esquerdo em um salto baixo, sem elevar muito a sua altitude. Em seguida, Hayao assistiu ao desfecho da cena: a técnica se projetou com ferocidade de dentro da ostra, mas o samurai não mais estava ali na frente para ser atingido. Agora, todos seus sentidos se fixaram na ruiva que se mobilizava de dentro da ostra para uma posição mais adiante, e o samurai decidiu agir no seu encalço.

De onde estava, Hayao se moveu novamente. Seu destino agora era a garota ruiva que corria mais adiante, porém em uma velocidade tão inferior à do ninja da Folha que não seria um problema alcançá-la na movimentação. Ainda com a lâmina em posse, ele focalizou sua energia espiritual no armamento novamente. Próximo do alvo, tudo o que fez foi golpeá-lo na altura das costas quando estava dentro de seu alcance, utilizando de sua potência máxima para causar um dano severo naquela garota ruiva. Não era honrado como um samurai, golpear seu inimigo pelas costas, mas ele não seria um escravo de um dilema ultrapassado quando seus aliados estavam correndo perigo no campo de batalha.

E seu movimento ainda não cessou ali, uma vez que sua equipe ainda insistia em dificultar o seu trabalho. Aparentemente, mesmo após recuperar sua consciência, o ninja sensor insistia em atacar a própria vila utilizando a sua areia, mas agora a investida era feita com um dragão que avançava rapidamente na direção onde o Jonin estava.

No auge da sua velocidade, ele saltou para o lado direito e tentou evitar de ser golpeado pelo próprio aliado, escapando da trajetória do dragão de ferro antes de ser atingido. No mais, somente esperava que a ruiva não pudesse se mover dali após ser golpeada com a lâmina banhada em chakra, deixando-a à mercê do dragão de ferro para dar-lhe o golpe final.

— Cara, eu juro por Deus que se você tentar me acertar de novo, você não vai precisar perder a cabeça pra eu te matar. — O samurai gesticulava veementemente enquanto se expressava, apontando sua katana na direção de Kain enquanto tinha suas palavras espaçadas com sua respiração, já tão intensa e ofegante graças ao cansaço físico que o abatia.

Considerações
Sobre o post:

Resumo: Ao ouvir a execução dos movimentos no interior da ostra (em grande parte graças ao talento Audição Aprimorada) Hayao se movimentou (31 m/s) de onde estava para a esquerda  (11 metros) com o objetivo de evitar o ataque que seria conjurado na sua direção. Acredito que apenas sair da trajetória da técnica já seria o suficiente, mas deixo o valor de 11 metros para evitar quaisquer erros. Em seguida, ele acompanhou a ruiva no momento que ela saiu de dentro da ostra e correu em sua direção (também a 31 m/s). Como a velocidade da NPC é de 20 m/s, acredito que posso alcançá-la antes mesmo dela chegar ao seu destino final. Quando estava a 1 metro de distância do alvo, Hayao executou o Samurai Sabre Technique novamente mas como rank S, buscando acertar o alvo na meia altura das costas em um golpe diagonal. Após isso, ele se movimentou de onde estava para escapar da técnica de Kain que percorre em linha reta, com um salto de 14 metros para a esquerda. Abro mão das minhas demais ações para aumentar o deslocamento caso seja necessário.
・Todos os movimentos se tratam de tentativas e deixo a cargo do narrador decidir o que pode ser efetivado ou não.
・Palavras: 471

Sobre o personagem:

・Está no nível 23 de reputação positiva, Aspirante a herói: conhecido e comentado em toda a sua vila, todos os moradores te conhecem e falam contigo. Tendo também a confiança do Kage;
・Regenera 10% de HP passivamente devido aos talentos Recuperação Vital Incomum e Recuperação Vital Acelerada;
・Apresenta o talento Audição Aprimorada, Habilidade de ouvir perfeitamente até 70m de distância e identificar pessoas pelos passos e demais sons em até 20m. Não é possível extrapolar a audição para coisas como respiração e batimentos cardíacos. Anulará os efeitos de Leveza;
・Apresenta a Individualidade Bushido no nível Taishō, todas as técnicas de Kenjutsu do usuário darão +150HP no dano e a Velocidade dos Golpes com espada terá acréscimo de +6m/s. O usuário também recebe a habilidade de utilizar o Iaido conforme as Regras de Estilos de Luta, não podendo usar tal estilo de outros meios.






Ações Utilizadas:

Ofensiva: Samurai Sabre Technique rank S
Suplementar: Chi no Juin ainda ativo
Deslocamento: 25 metros no total, sempre em velocidade máxima (31 m/s).


Cálculos:

Vitalidade: +98 (regeneração passiva dos talentos) -15 (Juin nível 1)
Chakra: -180 (Kenjutsu rank S)
SM: -05 (efeito de Esgotado devido ao nível de Chakra)
Stamina: 7/12 (uso de técnica rank B+/mais de 80% de forças utilizadas)
Samurai Sabre Techquine: 970 de dano (320 base + 150 de Bushido + 450 bônus da ficha + 50 bônus da técnica), anula 5% de defesa física
Chi no Juin (3/4): +2 m/s Velocidade do Personagem, +20 Dano Taijutsu.





Bolsa de armas:

— No corpo:
・Katana (Regular) [08 espaços] - Presa na cintura (em posse)

— Bolsa de Armas:
・Kunai (05) [05 espaços]
・Shuriken (05) [05 espaços]
・Kemuridama (02) [04 espaços]
・Hikaridama (02) [04 espaços]


Usados e Ativos:

Samurai Sabre Technique
Rank: Variável
Classe: Ofensivo
Requerimentos: Bushido (Samurai)
Descrição: Através do uso do fluxo de chakra, o usuário canaliza seu chakra através de suas espadas, estendendo o alcance e a capacidade de corte da lâmina. Este chakra liberado é capaz de grande destruição, como mostra como esses projéteis penetraram completamente em um pilar de pedra considerável, antes de continuar a danificar o ambiente imediato.

Chi no Juin
Classe: Suplementar
Requerimentos: Juinka
Descrição: Chi no Juin (地の呪印, Selo Amaldiçoado da Terra) é um dos mais fortes Selos Amaldiçoados de Orochimaru, sendo o outro o seu homólogo, Selo Amaldiçoado do Céu. Esse selo amaldiçoado é particularmente forte, mesmo entre os outros selos amaldiçoados poderosos, Kimimaro é o único usuário conhecido. O selo é constituído por três linhas ligeiramente curvas. O vedante está localizado na porção superior do peito de Kimimaro sobre seu manúbrio.

Kakuran Taijutsu (攪乱体術, Taijutsu de Agitação)
Classe: Estilo de Luta
Requerimentos: Destreza Divina e Ambidestria
Descrição: Semelhante a uma atuação de dança de um batalhador, B é capaz de ligeiramente e incessantemente atingir o seu alvo com precisão, em vários ângulos e locais. Este estilo, composto por movimentos puramente imprevisíveis, facilmente apanha os seus oponentes desprevenidos. Mesmo aqueles que detinham o Sharingan, demonstraram ter problemas em acompanhar os movimentos de B e foram forçados a manterem uma posição defensiva ou a recuarem. B também é capaz de aplicar esta técnica contra múltiplos oponentes, como visto em sua batalha contra Taka.
Efeito: Será considerado um EdL passivo, ou seja, estará sempre ativo, e não terá consumo de chakra ou stamina, nem limite de tempo ativo. Ao usar golpes básicos envolvendo espadas, os movimentos do usuário se tornam imprevisíveis, impossíveis de serem acompanhados por doujutsus e talentos, causando debuff de -2m/s na percepção de velocidade do inimigo.






Hayao
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2951-hayao#24841
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Byakko
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
男の中の神
deuses entre homens



Era como o looping infinito, aquele. O loiro começava a ruminar acerca do peso do fardo que carregara até então; mais uma vez, a balança pendia para o lado mais vulnerável – e era de sua responsabilidade reverter aquela situação, custasse o que custasse.

As passadas sobre a água reagiram em uníssono ao rompante da oponente. Podia acompanhá-la em qualquer estância e já o havia comprovado ao longo do combate. Com premissas opostas, ambos os corpos moviam-se urgentes na direção de Keiko, o que infundia à cena uma pitada de melodrama emocionante. De mãos ociosas e sem interromper o percurso, dedicou uma fração de segundo à um único selamento. Toda aquela trama parecia lhe vir à mente como um sopro da própria intuição. Seu chakra respondeu ao comando quase que instantaneamente, sentindo aquele fluxo tenro e concentrado de vitalidade tomar-lhe o peito. In'yu Shōmetsu.

Dada as distâncias percorridas, o shinobi da folha tinha a vantagem; seu corpo abalroou-se contra o da Uchiha num abrupto encontrão, deslocando-a da investida inimiga como um recurso – aparentemente – desesperado.

Então os três ferrões do tridente lhe invadiram o peito.

Ainda que com respaldo do artifício medicinal antecipado, o Jōnin baqueou mediante o impacto da arma. Não era como se estivesse alheio a resposta dolorida de pele e músculo. Um único filete carmesim lhe escapou pelo lábio inferior e lhe escorreu o queixo. Permaneceu ali, um instante que fosse, abatido. Era difícil de imaginar que um sujeito com o peito atravessado viesse a reanimar-se para o combate – mas ele o faria.


Eu cansei.


As orbes escuras focalizaram a menina, enfurecidas. Ele havia se prostrado ao papel de coadjuvante até então: sentia seu chakra esvair-se a cada segundo que postergava o inevitável; já havia extraído muito de suas habilidades para encontrar brechas e proteger os seus e em nenhum momento permitiu-se libertar das amarras e assumir o protagonismo do qual lhe era esperado. Agora, ele faria a sua maneira. E o faria sozinho, se necessário.

A direita envolveu o braço armado da kunoichi desconhecida. Seus dedos cravaram-se em tecido e pele, apertando-a e a motivando a penetrar ainda mais o tridente dentro de si. Sem necessidade de um selo sequer, a esquerda precisou de um único instante para que originasse da palma o fluxo de chakra em espiral que tão logo moldou-se numa esfera de energia condensada. Rasengan.

Há poucos centímetros um do outro e conectados pelo tridente que o atravessara, o loiro visava o peito aberto de sua oponente. E ainda, caso fosse eficiente, lhe marcaria diretamente com o selo característico de sua assinatura, uma vez em que o contato da técnica concentrada lhe concedia a oportunidade.



Considerações
Sobre o post:

Resumo: Tudo tentativa. Ren correu na direção de Keiko e a tirou da direção do ataque com um encontrão simples. A velocidade do personagem é de 30m/s, utilizada no limite. Dada a distância descrita no post do narrador (10m para Ren e 20m para Dóris), é perfeitamente viável que o shinobi consiga alcançar a parceira antes da investida. No percurso, utilizou-se do In'yu Shōmetsu e concentrou o chakra medicinal no peito. A conjuração total da técnica de rank A fica em 0,25s - equivalente à 1 selo e tempo de conjuração zerado, o que lhe permite utilizar a técnica enquanto se desloca até Keiko. Com respaldo da técnica medicinal, ele tomou a estocada do tridente de peito aberto . Pode-se interpretar que o personagem blefa por um instante antes de tentar segurar o braço da oponente e forçar ainda mais a penetração da arma, encurtando ainda mais o espaço entre eles - o personagem possui 6 em força, o que dá uma agarradinha consideravelmente forte. Neste processo, utilizou-se da mão livre para formar o Rasengan e acertá-la diretamente no peito. É válido lembrar que o Rasengan não necessita de selos, mas mantém-se o valor equivalente no tempo de conjuração. O tempo de conjuração total é de 0,25s, assim como a outra técnica de mesmo rank. Para todos os efeitos, a velocidade de golpe do personagem é de 16m/s - que deve ser considerado para o uso da técnica concentrada, ainda que a queima-roupa. O dano do Rasengan fica em 600HP caso seja eficiente. Ainda a depender do acerto do Rasengan, Ren tentou infundir uma marcação do Hiraishin diretamente na oponente após a execução da técnica.

* O último move é baseado exatamente no artifício que o Minato usou na luta contra o Obito, em que deixa o selo após o contato direto do Rasengan. Caso seja inviável, desconsidere. 



Palavras: 439.
Ondinhas saltadas: 2/7.


Sobre o personagem:

・Está no nível 17 de reputação positiva: Ninja Exemplar; conhecido e comentado dentro de sua vila pelas patentes militares inferiores, possuindo respeito dos mesmos.
・Regenera 10% de CH passivamente devido aos talentos Recuperação Espiritual Incomum e Recuperação Espiritual Acelerada;
・O personagem possui o talento Mestre das Ações, o que lhe concede mais 01 Ação Rápida/turno, totalizando 03 Ações Rápidas/turno.


Ações Utilizadas:

Ação Ofensiva: Rasengan.
Ação Defensiva:
Ação de Deslocamento: 10m na direção de Keiko (30m/s).
Ação Suplementar: In'yu Shōmetsu.
Ação Rápida ou Preparativa: Agarrão & selo do Hiraishin (pode considerar o encontrão com Keiko como uma terceira, se quiser).
Ação de Descanso:
Ação Determinada:

Regen e gastos:

・ 205 HP descontados ao início do turno.
・ 59 CH regenerados ao início do turno.
・ 240 CH descontados devido ao uso de 02 técnicas de rank A (ambas sem bonificações de controle de chakra).
・ 01 ST descontados devido ao uso de técnicas de rank A e capacidade máxima de movimentação do personagem.
・ 05 CH descontados devido a nova marcação do Hiraishin.

* Estou desconsiderando os valores de cura do In'yu Shōmetsu por ora porque esqueci a capacidade total da técnica. Acredito que todo o dano seja mitigado, mas vou confirmar. Qualquer coisa, considere a correção do valor no HP no próximo turno.

* Com os descontos em CH, o personagem chega ao estado Esgotado, perdendo 05 SM/turno.

* Com os descontos em HP, o personagem chega ao estado Levemente Ferido (narrativo).

Equipamentos
Fūma Shuriken: 2
Kunai: 20 (-3) (2 marcadas com o Hiraishin Jutsu-Shiki)
Kibaku Fuuda: 16
Kemuridama: 6 (-1)

Marcações do Hiraishin
Campo de treinos (Konoha)
— País dos Rios
Traje do Nara Seiji (@Toji)
— Traje da Uchiha Keiko (@Keiko)

Habilidades Passivas
Raciocínio Sistemático (02/02 - Ativo)
Requisito: Altas Habilidades
Bônus: Habilidade de calcular números, distâncias e afins com precisão perfeita, além de permitir ao usuário perceber e identificar padrões em movimentos, facilitando a esquiva nesses casos. O jogador deverá passar 2 turnos observando durante seus posts (Ação Rápida), e a partir do terceiro post, ganhará 2m /s extra de percepção de velocidade, além de 2 m/s de velocidade em movimentos de esquiva e defensivos contra ataques físicos (incluindo ataques envolvendo armas).

Jutsus Usados
In'yu Shōmetsu (vide Regra Específica)
Rank: A
Classe: Suplementar
Requerimentos: Iryō Ninjutsu, Mestre em Controle de Chakra e Raciocínio Sistemático
Descrição: Um Iryō Ninjutsu em que se antecipa o local onde o inimigo vai atacar e preventivamente aplica tratamento médico, reduzindo os prejuízos ao mínimo possível. O utilizador concentra chakra para aquela área e começa o processo de recriação da célula antes mesmo da área ser atingida. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, velocidade e potência da técnica, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde vai ser atingido. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente medir a situação, capacidade de resistência extremamente alta é necessária, por isso pode-se dizer que esta técnica é extremamente rara entre os ninjas medicos. A técnica continua a curar danos até o utilizador acabar com o chakra, deixando a possibilidade de que os danos não sejam completamente reparados quando a técnica é concluida.

Rasengan (vide Regra Específica)
Rank: A
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Versado em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.
? am/pm

Byakko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4189-asakura-ren#36141
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3225-cj-koji#27261
Game Master
Deuses - [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 2 RJrHWVL



DEUSES ENTRE HOMENS
Evento Local de Konoha



8.

Assim dizia a profecia: "Quando deuses andarem entre os homens, a escuridão sem fim tomará o mundo. Aqueles que, na antiguidade, eram venerados, mas foram esquecidos com o mover da areia da ampulheta dos tempos; no dia em que seu poder banhar a terra, o breu da noite sem fim se fará conhecido entre todos".



Hayao, Kain e Tengoku



Ele é realmente diferente dos outros, Aiko soube que havia falhado no momento em que pisou fora da grande ostra e sentiu a movimentação de Hayao com seus aguçados olhos da mente. As mãos se uniram num único selo quando ainda se deslocava de dentro da criatura já sabendo do perigo que a persegua, a velocidade que o samurai se movia era demais para que ela pudesse acompanhar ou escapar ilesa. O chakra do outro se agitava e vinha feroz em sua direção, e seu corpo era atingido em cheio antes de chegar ao ponto que desejava, estatelando distante até mesmo da já conhecida assinatura do rapaz da areia de ferro.


O trio se reunia outra vez e ela analisava um a um o quanto restava de suas reservas ao passo em que o corpo se erguia de forma incomum. O samurai está ficando sem chakra e os outros estão gravemente feridos, cada centímetro de Aiko se reintegrava na forma de diversas folhas de papel branco. Ao seu redor, pequenos aviões se formavam de maneira apressada a partir de sua técnica única, apontando todos na direção do trio da Folha.

Estão em maior número, preciso diminuir a desvantagem. De dezenas em dezenas, a ruiva armou-se para selar o fim do pequeno grupo – ou parte dele. O caçador que segurava o cigarro entre os lábios era o que parecia ter mais dificuldade até mesmo de se manter em pé, ainda que ainda contasse com uma grande reserva de energia, esta quase intacta. Os disparos de papel rasgavam o ar frio como projeteis de aço, correndo os setenta metros que os separavam em pouco mais de dois segundos.

Todos eram alvos, mas o mascarado recebia uma atenção especial da esmeraldina. Entre os tantos disparos contra o grupo, quatro deles eram papéis explosivos dobrados cuidadosamente para que não notassem e estes buscavam ele, Tengoku. Quando estivessem a dois metros do rapaz, explodiriam para bloquear sua visão, de Hayao e de Kain e para abrasa-los em pólvora e chamas antes que o papel lhes cortasse como incontáveis espadas.

Distante, podia sentir Dóris se deslocando apressada e sorriu enquanto seu assalto caia sobre as pequenas Folhas. Dois problemas a menos. Aiko sabia que seu embate estava um tanto longe do fim, um mísero descuido poderia lhe custar a vida.





Keiko e Ren



O sangue quente tocou as bochechas alvas e macias da amazona e ela se inundou com uma satisfação sádica quando a cena se desenhou diante de seus olhos de oceano. O rapaz mais uma vez havia frustrado seus planos; agora, no entanto, não completamente. As pontas do tridente atravessavam a carne do peitoral do loiro que num ato heroico trocou a própria vida pela de sua companheira inútil.

Keiko permaneceu no chão, com os longos fios de cabelo jorrados sobre os olhos, quiçá tomada pela sensação de fraqueza e impotência, assumindo o fardo que era sua simples existência. Dóris conhecia o sentimento e quase sentiu pena. Não irei deixar que sofra muito tempo, minha querida.

A mão dominante de Ren agarrou a amazona pelo braço esquerdo, a prendendo próxima a ele com uma força descomunal que a fizera ranger os dentes antes de torcer os lábios num sorriso que mesclava a raiva e o prazer em mesma proporção. O chakra se acumulava na ponta do tridente ao mesmo passo que a mão esquerda de sua presa gerava uma esfera de energia massiva e que parecia entoar um último grito de guerra. Ela apertou o cabo de sua arma com mais força e mirou o outro tomada por um intenso desejo assassino.

— Adeus, desgraçado! — ela bradou, uma fração de segundos antes das explosões.

A dor dilacerante lhe atingiu o peito e a jogou para trás e a cena de seu triunfo não pode ser contemplada da maneira que ela bem gostaria. O peitoral de Ren seria quase completamente destruído de dentro para fora e Keiko seria igualmente abrasada pelo jutsu, arrancando-lhe os últimos suspiros antes mesmo que o rosto tocasse o solo.

Dóris se levantou com alguma dificuldade, a dor onde havia sido atingida era aguda e sentia pesar a cada vez que puxava ar. Ela ofegava e cada pontada era como a estocada de uma espada em seus pulmões, o gosto férreo preenchia seus lábios e escorria em filetes de ambos os lados como córregos vermelhos. Seu vestido estava empapado de sangue, ela só notou enquanto fazia força para caminhar até suas presas abatidas.

Pegou o tridente pelo cabo e o girou na mão direita, tirando o excesso de sangue em suas pontas. Olhou uma última vez para Ren e Keiko, ambos deitados em poças carmesins, e alargou um sorriso macabro antes de seu corpo desaparecer com o sopro de uma brisa gélida que dançou a sua volta.

O silêncio sepulcral foi tudo o que restou.





Leonheart e Seiji



A fúria dos mares empurrava o grande humanoide ao comando de sua imperatriz, se curvando ante ela como os fiéis o fazem com seus deuses invisíveis. Seus olhos imperturbados admiravam sua obra em todo seu esplendor enquanto seus dois antagonistas eram devorados sem qualquer piedade pelas águas agitadas por sua energia, sem que ela os fitasse diretamente nem por um segundo. O grande redemoinho cumprira sua função e puxava os dois para as profundezas, lá os mantendo com o intenso giro de sua técnica anterior.

Sentiu-se grata pelo sucesso, como se de fato pudesse se conectar com o oceano, e com um único floreio da mão direita, ela formulou um selo. Tornou a modelar o elixir da vida à bel prazer, elevando uma grande esfera com cem metros cúbicos de volume de água onde a pressão sobre a dupla seria intensa como nos pontos tão profundos dos mares que o homem sequer havia ousado explorar.

Ela flutuou enquanto observava os dois como ratos numa gaiola e ambos sentiriam não somente a força da técnica, mas o contato direto com a água lhes daria a sensação de fraqueza, como se suas energias estivessem sendo sugadas dos corpos. Os olhos perolados tinham uma expressão soturna, quase como se lamentasse pelas vidas dos dois. Aquela coisa parece ter protegido o menino das sombras antes; naquele momento, apenas o Uchiha estava envolto pelo deus da tempestade e razoavelmente seguro.

— O enterro dos mares é uma bela morte.

Dentro da grande bolha, ela podia manipular livremente cada partícula de água. Surime movia a mão graciosamente outra vez, como um maestro conduzindo sua orquestra e dois espinhos de água se formaram e se projetaram, mirarando as costelas do humanoide. Se fossem fortes o bastante, ultrapassariam o raro escudo do justiceiro e lhe estocariam diretamente a carne do peitoral, buscando os dois pulmões. A grande massa de água poderia ser contemplada de longe, como uma digna obra de uma deusa, que nada fazia além de admirar.

Em seu olhar, ela estava inundada de paz.



Orientações:
Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Toda esperança poderia ter ido embora, levada ao vento como folhas, mesmo os ataques do samurai e de Kayn, eram quase que ignorados pela inimiga, com seu corpo tornando o que parecia ser papel, uma técnica única aos olhos de Tengoku, ainda vitimado pela dor em seu corpo e a sensação de que em qualquer momento, seu destino seria selado. Mas isso acabaria por acender uma fagulha em seu peito, seu coração bombeava muito mais que apenas sangue, uma vontade surgia em suas artérias, olhava toda a situação, seus olhos vermelhos queriam brilhar, seu fim não seria ali, tinha muito o que viver. - Aí, gostei do showzinho, sabe? Dá pra ver que você está empenhada em acabar com a gente, continue assim! - A ironia de sua fala era quase que um despertar, mesmo que pudesse adiantar o seu fim, seu corpo era tomado pela mistura de adrenalina e um sentimento de esperança, diferente de tudo que poderia sentir, mas que era guiado por seu ego, a simples vontade de poder dizer e se considerar como um sobrevivente, a cruzada ao País dos Rios seria apenas mais uma de suas histórias, era o momento de brilhar, sua hora chegou.

O cigarro em seus lábios era ejetado como um cuspe, seu corpo ardia como se sua vontade egoísta tomasse forma, mesmo que sangrasse e sentisse dor, se sentia como se estivesse mais vivo, era como se parcialmente, sua vitalidade aumentasse. - Kayn, defenda! - Sua boca proferia tal pedido ao ver o surgir de aviões de papel ao redor da inimiga, restando ao jovem shinobi o dever de garantir uma proteção, enquanto o ANBU sentia ainda os efeitos da vontade agir em seu corpo, ficando atrás do que fosse a técnica defensiva usada pelo companheiro. - Kayn, eu tenho um plano. Use dessa sua habilidade esquisita para trazer da maneira que conseguir a inimiga até uma marca que colocarei no chão. Eu confio em você, vamos sair dessa juntos e vivos! Use seu poder total e mais importante, siga o que eu disse! - Era o momento de testar a última esperança, se o objetivo da mulher era o de selar o destino dos shinobis da folha, seria o momento de virar o feitiço contra a feiticeira. O primeiro momento onde usaria de uma técnica de selamento igual aquela, herança de sua linhagem, era necessário que desse certo. - Custe o que custar... - Um único pensamento, acompanhado do já habitual sinal da raposa, sua técnica mais usada e aos poucos seu jutsu assinatura, a Raposa Branca vinha para devorar outro inimigo, o movimento característico era feito, seu chakra tomava forma e assim era disparado contra a inimiga, o projétil energético fazia seu deslocar até seu alvo. - VÁ AGORA! - Pouco importava se estava próximo ou não, a situação pedia pelo grito, era o momento de Kayn brilhar, o abrir de boca da raposa seria como uma distração, toda esperança era posta no poder de Kayn.

Sua outra mão canalizava mais chakra, era a outra parte do plano, era apenas bater seu membro no chão entre os ninjas, a energia era espalhada até surgir a fórmula do Shishō Fūin, o primeiro uso e o que seria mais importante, vidas precisavam daquilo, bastava um contato, para evitar complicações, Tengoku sairia de perto e sinalizava para que o outro fizesse o mesmo, deixando livre para selar a rival dos ninjas. - Traga ela! - O último pedido era feito e a esperança era jogada ali, o plano desesperado do caçador da folha.

Considerações589
palavras;
Vestimentas

Redução de 50% no custo de jutsus.
Recuperação de HP e Chakra de 10%.
Tudo tentativa.

Resumo: Primeiramente, usei do VT e ação determinada como uma forma de recuperar HP em 25% do HP máximo ( 300 pontos ), em seguida pedi para que Tay usasse de uma defesa ao ver o surgimento dos aviões ao lado da inimiga. Após a defesa de Tay acabar e o ataque tbm, usaria do meu jutsu Rank A listado abaixo, com dano de 600, disparando contra onde estivesse a mulher. Como pedi para Kayn que puxasse a inimiga na fórmula do Shishō Fūin, colocada em um ponto entre meu personagem e o dele ( considerando o trecho "o trio da Folha unido, distando 70m de Aiko" ), onde pegaria uma distância e sinalizava para Kayn fazer o mesmo, restando apenas a resolução da ação de puxar Aiko até a fórmula do fuin. Mesmo não estando mais enquadrado na regra de reservas como 25% ( Encontro na casa dos 50% ), ainda considerei alguns debuffs dados, como a sanidade e a questão da Stamina. Creio que está tudo correto, qualquer coisa, perdão e só mandar no discord. #fé #L

Status:
HP: 446/1200
Chakra: 940/1200
Stamina: 5/12
SN: 240/260
Vontade: 0/5

Jutsus:

Bornal:



Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : Deuses - [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 2 MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Deuses - [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 2 MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Deuses - [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 2 MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Deuses entre homens




A batalha contra a ruiva prosseguia em um ritmo estranho por assim dizer, Hayao era o único realmente eficiente no combate, para piorar infelizmente nós éramos totalmente incompatíveis, enquanto ele permanecesse próximo a garota eu não poderia atacar com tudo que tinha. - O que porra eu to fazendo? - Murmurei comigo mesmo, quando me tornei tão mole? Como pude deixar as coisas chegarem a esse ponto? Por que estou hesitando? Era apenas um inimigo brincando conosco, a soberba da busca incansável por um desafio tinha me tornado tão descuidado e arrogante a esse ponto? Sinceramente eu não sabia a resposta para todas essas questões.


Ser pressionado daquela forma por conta de uma técnica mental ainda estava me incomodando e me distraindo do que realmente precisava ser feito, mas independente de qualquer coisa eu não podia cair ali ainda, mesmo que o Samurai talvez pudesse se livrar daquela situação sozinho eu não era o tipo de pessoa que aceitaria isso, ser um mero espectador nunca sequer foi uma opção. - Chega dessa determinação de merda, isso é guerra! - Bati as mãos no meu próprio rosto espalhando um pouco do sangue ainda fresco, aquele calor humano era o que eu precisava no momento. - Eu disse que era eu e você, então não me ignore! - Meu corpo outrora pesado pareceu ficar um pouco mais leve naquele momento e voltei a focar na batalha com mais clareza e a absorver energia natural o ambiente. Antes mesmo do ANBU me pedir alguma coisa estendi minha mão direita para frente e conjurei meu jutsu defensivo com objetivo de deter o ataque da garota e nos proteger dos seus projeteis estranhos, assim cerca de 2 metros à nossa frente um escudo de trinta metros se ergueria.


Nesse momento meu companheiro mascarado deu uma ideia um tanto quanto ousada, não tinha certeza do que ele pretendia com aquilo, mas eu já o conhecia de outras missões e só me restava confiar nele novamente. - Certo, vamos acabar com isso. -  Um sorriso quase sádico se formou no canto dos meus lábios e a chama que estava quase se apagando acendeu novamente, como pude me esquecer? Eu sequer tinha virado um ninja para ser o mocinho, eu só estava nessa vida porque era divertido esmagar meus adversários com toda minha força. Através do meu controle sobre a areia, mirei na direção da ruiva e conjurei meu jutsu Satetsu Kesshu, a partir de 30 metros de onde eu estava (final da area que tenho areia espalhada) um grande bloco de areia de ferro ascenderia aos céus e avançaria na direção da garota, mais especificamente tentaria passar por ela.


O Martelo de ferro partia a 34 m/s imbuído com o poder do Yang e a energia natural que acumulei, sua estrutura era ainda maior do que de costume e chega a cerca de 30 metros, meu objetivo era golpear a garota de cima para baixo com o bloco de pó de ferro com objetivo de afundá-la no chão e afogá-la em meio a areia de ferro. Se o golpe fosse bem sucedido utilizaria um segundo jutsu a partir da areia deixada pelo Satetsu Kesshu, formaria uma mão fortalecida pelo Yang para agarrá-la e arrastá-la até a marca deixada pelo Anbu.


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Toji
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Deuses - [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Deuses - [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Deuses - [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Deuses entre Homens
Dama da Noite em Ruínas
Aquele enorme humanóide que nos revestia se mostrava obra de meu sensei, uma habilidade da qual nunca havia visto anteriormente - até onde se estenderia seu poder!? -, uma força da natureza, um poder capaz de nos proteger daquele massivo ataque, porém, a imperatriz dos mares não parecia querer facilitar as coisas. Apesar de não sofrermos qualquer dano, a força de seu jutsu era tamanha que conseguiu nos afastar e me tirar de dentro do grande corpo, me deixando novamente de peito aberto contra o inimigo logo a frente.

Aquela mulher não parava, seu poder parecia não ter fim, não demorou para que de forma sublime com toda sua maestria manipulasse a água ao nosso redor ao seu bel prazer, como se fosse a própria extensão de seu corpo. Desde o começo daquela batalha, Surime já havia deixado bem claro que ela e a água seriam uma só, qualquer absurdo viria daquela mulher, e por conta disso, eu já havia me preparado para pará-la de alguma forma.

Incansável, seus golpes viriam um após o outro, e notando o poder defensivo absurdo que aquela técnica de Squall tinha, no momento em que aquela barricada de água havia nos atingido e nos jogando para baixo, uma de minhas mãos formou o selo que de meus pés fez surgir as sombras provindas de meu clã, e enquanto a agitação do mar fazia com que Surime, uma mulher soberba por seu poder, pudesse não notar inicialmente meus movimentos, e em uma tentativa de surpreendê-la, juntei a energia espiritual criada pelo Yin para reforçar minhas sombras a fim de ganharem mais velocidade para que através do Kagenui eu pudesse antecipá-la em meio a pressão que a água nos deixava. O mar não era um lugar agradável pra mim, e morrer ali no mais profundo também era entristecedor e horripilante.

Eram inúmeras as tiras negras pontudas que corriam contra a bolha envolta de Surime, mas talvez não tivesse poder suficiente para superar a garota, tinha total ciência de que sua força era tamanha contra um reles shinobi que naquele momento sequer sonhava em derrotá-la, porém, sabia também que tinha totais condições de dar suporte e ser o pedestal para que Squall, o meu sensei pudesse brilhar e rivalizar contra aquela mulher. Eu não tinha ideia do que ele ainda poderia ter guardado em seu arsenal, mas sabia que aquele não era o seu limite.

Aquela investida das sombras provavelmente não serviria para atingir a Imperatriz, mas talvez criar uma brecha de que Squall precisava, chamando sua atenção para mim. Já havíamos realizado inúmeras missões juntos, ele sabia que aquele era o momento, um simples acenar com a mão desocupada era o indicativo de que o Justiceiro das Sombras precisava para dar o seu golpe enquanto minhas sombras avançavam contra a bolha para perfurar e se envolver no corpo de Surime.



Considerações
Sobre o post:

Resumo: Usando da Chuva de Sinapses, tentei antecipar o jutsu desferido pela Surime logo após sermos jogados para o fundo sob a pressão da água executando o Kagenui no Jutsu enquanto o Squall estava me protegendo com o Susano'o do golpe anterior. A sombras se atiraram contra Surime assim que fui separado do Squall, com a tentativa de perfurar a bolha que envolve a Imperatriz, visando perfurá-la e envolvê-la como uma forma de distração. A velocidade da conjuração somada aos selos da técnica de rank A é de 1,5s. A sombra se move a 36m/s  com a adição do uso do Yin na técnica e um custo de 50CH, com o alcance necessário para atingir a bolha que envolve Surime e criar uma distração para o Squall. O dano total da técnica, caso seja eficiente, é de 596. Contagem da Chuva de Sinapses zerada devido ao seu uso.
・Palavras: 478
-----------------------------------------------------
Status:

• HP: 600/600
• CH: 240/600
• SM: 280/280
• ST: 06/12
• VT: 8.5/8.5
-----------------------------------------------------
Sobre o Personagem:

・O personagem gasta 50% a menos devido ao talento Mestre em Controle de Chakra, desde que não o exijam como requisito.
・O personagem recupera 10% de CH/turno devido ao talento Recuperação Espiritual Acelerada.
・O personagem possui +1 ação suplementar por turno usando técnicas de sombras devido ao talento: Mestre em Controle de Sombras .
Vício: 03/03 turnos.
Chuva de Sinapses: 00/03 turnos.
-----------------------------------------------------
Ações Utilizadas:

・1x Ofensiva (Kagenui no Jutsu)
・1x Suplementar (Antecipação do primeiro Jutsu lançado por Surime usando da Chuva de Sinapse ativada)
・X-X-X

Cálculos:

・318CH + 32 (10% Rec Esp Acel) = 350CH.
・350CH - 60 (Jutsu Rank A) - 50 (Yin - Aumento de Vel. das Sombras) = 240CH.
・07ST - 1 (Jutsu Rank A) = 06ST.
-----------------------------------------------------
Bornal:

・Kunai - 3
・Shuriken - 5
・Kemuridama - 6
-----------------------------------------------------
Jutsus Utilizados:
Kagenui no Jutsu
Rank: A
Tempo de preparação:
Requerimentos: —
Descrição: Este é um ninjutsu dentre as técnicas secretas do clã Nara que usa sombras materializadas para atacar e ligar, em vez de meramente imobilização e controlar como a técnica de imitação de sombras. O usuário muda a forma de sua sombra de várias agulhas afiadas e controla cada um separadamente. Eles podem então atacar vários alvos simultaneamente e ao mesmo tempo arrebatar sua capacidade de se mover por costura-los preso com os fios de sombra. Porque é um ataque físico, é impossível capturar alguém sem prejudicá-los, mas por outro lado, desde que a velocidade de invocação e o tempo de duração são excelentes, pode ser usada quando a contenção urgente é necessária.

Esta técnica é geralmente usada para atravessar o alvo e capturá-los, mas dependendo do adversário, ele pode também ser usado como um ataque para derrubá-los. Esta característica especial encontra seu maior efeito quando usado como apoio logístico. Após esta técnica atinge alguém, pode então ser diretamente transformada para a técnica de imitação de sombras.



Toji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4184-ficha-de-personagem-nara-seiji#36143
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





Deuses
Entre
Homens







Deuses - [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 2 Sasuke%2BAmaterasu

A intensidade da pressão causada pela água em volta do humanoide de chakra era absurda. E aquela sensação repetitiva...

O Uchiha se viu envolto, quando seu pupilo lhe forneceu o sinal. Sabia do que era capaz; aquela mente era capaz de racicionar à frente de seu tempo. Do meio da água, ele projetou sua sombra, como antes, mirando a Imperatriz. O Jonin, por sua vez, fechou seu olho esquerdo, deixando outra vez o sangue escorrer. Os braços da criatura, aprisionados pela água densa, se moveram contra a força que o segurava, movido pela vontade de seu conjurador. Desferiria um movimento do punho do Susano'o, usando sua força em conjunto com a defesa natural para repelir os danos causados pela bolha que o circundava, tal qual procurava ficar livre da densidade que o mantinha inerte, graças a movimentação da besta de chakra acima de seu corpo. Com sucesso, se houvesse, se libertaria e se moveria para cima, mais próximo da antagonista, fugindo do alcance dos espetos e usando seus dotes oculares para prever possíveis ataques no trajeto, evitando-os. Pararia à quinze metros de distância, com o olho aidna fechado e estudando a movimentação da sombra do outro.

As dores em seus olhos começavam; sinais do uso excessivo de seu poder soberbo. Caso a estratégia do outro funcionasse, um sinal simples com dois dedos, que apenas a dupla conhecia, indicaria para o outro seu plano. Analisaria cada movimento de sua adversária, usando-se da precipitação do Nara para que pudesse encontrar o momento perfeito para abrir seu olho, revelando seus verdadeiro poder. — Não são as águas que trarão morte hoje.— Proferiu, enquanto o sangue brotava por seu rosto. — Mas as chamas. Queime para sempre, sua aberração. — Sem revelar do que se tratava, abriu seu olho esquerdo, conjurando as chamas negras sob sua adversária, com o intuito de queimá-la sem fim. Usaria-se do controle de chamas, dom de seu olho direito, para contê-las quando tivesse plena certeza de que ela estaria completamente incapacitada, porém ainda viva.

Ofegante, levou sua mão ao olho, tapando-o. A dor insuportável o fez resmungar alto. O chakra do humanoide se recolheria, deixando-o desaparecer. Mas, se tudo corresse bem, estaria acabado.

Considerações

Sobre o post:
- Energia Natural: 000/000
- Cegueira: 011/100
- Ação rápida (1): Soco do Suano'o contra a prisão de água.
- Ação de movimento: Descrito no post, mas o suficiente para parar a 15 metros e te-la em campo de visão
- Ação suplementar: -
- Ação defensiva: Susano'o
- Ação ofensiva: Uso do Amaterasu em escala Intensa (tamanho de um corpo humano inteiro ou 10 metros de comprimento)
- Ação rápida (2): -


- Sobre o turno: Narrei a prisão acontecendo, e usei o sistema de VT para libertação (vide regra de reservas, que permite que eu lance um dado para quebrar qualquer tipo de aprisionamento usando VT). O lançamento do dado pode ser conferido no canal deste do discord. O Susano'o, em seu último turno ativo, possui uma defesa de 650, que perde 260 por conta do Kyuin, mas é somado À 500 de dano do soco dele (que não perde dano, por que é ação rapida e não técnica ofensiva). Com isso, me livro tranquilamente do dano da bolha, e me movimento com ele à 30 m/s para cima, indo ao ponto onde consiga ver ela, já com o olho fechado em preparação para o Amaterasu. Usando a deixa do Toji, que preveria a ação dela antes e usaria as sombras pra distrasí-la, procurei a brecha em sua atenção e o momento perfeito para aatacar usando a leitura do Sharingan, que me permite até ter uma pré-imagem dos movimentos. Se ela defender as sombras, ele estará esperando o momento em que a defesa se desfaça para soltar o Amaterasu.

Sobre o Amaterasu agora, ele não possui velocidade, pois não funciona por expansão. Seguindo a regra atual, ele segue apenas minha conjuração, que é zerada, então aparece instantaneamente onde eu focalizar a visão, assim que abrir o olho. Não possui selo, logo n pode ser percebido, e em momento nenhum eu usei qualquer hijutsu que precisasse fechar o olho pra ser usado, logo não há como ele ser previsto tecnicamente. O movimento, assi mque me libertei da prisão, foi a 30m/s, mais que suficiente para escapar de uma manipulação bruta, creio eu. De qualquer modo, o Susano'o defenderia facilmente. Usei o Enton, caso acewrte o Amaterasu, para conter as chamas causando apenas danos que a deixem totalmente incapacitada.

Estou devolvendo 60CH que descontei no turno passado para uso das armas que foram anulados pela linha do tempo.
   





Informações Passivas:

- O personagem está no nível 22 de reputação positiva (Aspirante a Herói):, e possuia a Alcunha Local Justiceiro das Sombras

- O personagem recupera 10% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;

- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;

- Bônus do Sharingan nv 3 (quando ativo)
- Controle dos Olhos da Percepção dará a habilidade de enxergar o chakra, +4m/s Percepção de Movimento (enquanto ativo e não acumulativo, quando Mangekyou Sharingan está ativo esse bônus sobe para 8 m/s) podendo enxergar uma pré-imagem do próximo movimento do adversário (semelhante a luta de Sasuke vs Naruto no Vale do Fim), capacidade de realizar copia de Jutsus até Rank A, além de ganhar +6 Jutsus até rank A no arsenal exclusivo para cópias (cumulativo);




Cálculos:
Dano do Amaterasu: 160 (Katon Rank A) + 440 (Bônus em Ninjutsu dispersivo) = 600 + queimaduras + a permanência dele queimando até que ela seja consumida.
Defesa: 260 (Rank S) + 240 (Bônus em Ninjutsu concentrado) + 150 (Bõnus de defesa natural do Susano'o) = 650.
Dano do Soco: 500
Velocidade dos jutsus: 30 m/s

Gastos: 60 (Rank A cortado em 50% pelo MCC) + 120CH e 75HP (Susano'o) )
Total: 185CH e 75HP
 



Jutsus usados:
Deuses - [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 2 Giphy-5-1

Susano'o
Rank: S
Requerimentos: Mangekyō Sharingan
Descrição: Susano'o é um gigantesco avatar humanoide feito do chakra do usuário que os rodeia e luta em seu favor. É a habilidade mais forte disponível para aqueles que despertaram o Mangekyō Sharingan em ambos os olhos. Quando ativado, o Susano'o se forma em torno do usuário e se torna uma extensão de sua vontade, agindo e atacando em seu nome. Por padrão, o Susano'o está ancorado ao seu usuário e a ele: em suas formas menos desenvolvidas, ele se movimentará com o usuário; em seus modos mais completos, o usuário será suspenso dentro de Susano'o, trazendo consigo enquanto se movimenta.

Essa conexão permite que Susano'o se proteja contra ataques físicos, que se tornam mais difíceis de penetrar à medida que se manifestam mais plenamente. Se estiver danificado, o Susano'o não se regenera e só pode ser reparado avançando para o próximo estágio de desenvolvimento ou dispersando-o e formando-o novamente. Embora o Susano'o seja bastante eficaz como defesa, é capaz de distinguir no que bloqueia. Por exemplo, o usuário ainda pode executar jutsu enquanto estiver dentro do Susano'o e os ataques passarão por ele sem complicações.

Outros podem ser trazidos para dentro de Susano'o com a permissão do usuário, e os usuários também podem escolher deixar a estrutura de proteção de Susano'o. A última característica pode ser usada contra o usuário; se um oponente pode contornar Susano'o, por mais leve que seja e trancá-lo, ele pode ser retirado de Susano'o. Com o domínio continuado, Susano'o pode ter aumentado as capacidades defensivas mesmo no estágio de caixa torácica, como visto quando o terceiro hokage conseguiu quebrar uma costela de Susano'o, mas, inversamente, não conseguiu quebrar a de Madara. Susano'o só é capaz de se defender contra ataques físicos, então eles ainda são vulneráveis a ataques visuais ou auditivos. Além disso, a menos que as pernas do Susano'o sejam totalmente manifestadas, o usuário ainda estará vulnerável a ataques vindos de baixo. Susano'o atrai o chakra do usuário em grandes quantidades, desde que esteja ativo os shinobis que alcançam esse pode descreve a sensação de usar Susano'o como sentindo dor em todas as células do seu corpo, que só aumenta com o tempo de uso, bem como em estágios de desenvolvimento mais elevados. Sendo uma habilidade baseada no Mangekyō Sharingan, também coloca uma pressão nos olhos do usuário quanto mais ele é usado.

Deuses - [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 2 Amaterasu

Amaterasu
Rank: S
Requerimentos: Mangekyo Sharingan
Descrição: Amaterasu é um dōjutsu do Mangekyou Sharingan e o mais alto nível de Liberação de Fogo. Dito para representar o "Mundo Material e Luz" (物質 界 と 光, Busshitsukai Hikari), Amaterasu é o antípoda de Tsukuyomi. O Amaterasu produz chamas negras no ponto focal da visão do usuário. Na maioria das situações, isso torna difícil de evitar as chamas. No entanto, se o alvo puder se mover rápido o suficiente para evitar ser focalizado, o Amaterasu pode não os atingi-lo. Uma vez criado, ele pode continuar queimando por sete dias e sete noites. As chamas não podem se extinguir com água ou qualquer outro método normal; somente o usuário pode apagar as chamas. Dizia ser "o fogo do inferno" e queimar tão quente quanto o próprio sol, Amaterasu queima qualquer material - outras chamas incluídas - até que nada além de cinzas permaneça. Ao longo da série, alguns objetos mostraram algum grau de impermeabilidade às chamas, como a areia com infusão de chakra da quinta kazekage, e o manto de chakra.

O Amaterasu normalmente não exige selos de mão, embora o primeiro hokage tenha usado o selo de mão do Tigre, que é comum para técnicas de fogo. Essa técnica também pode ser selada dentro do Sharingan de outra pessoa para se ativar em casos específicos as chamas de Amaterasu podem ser usadas como um impedimento, com os usuários se cercando em chamas para desencorajar ataques físicos. O uso desta técnica coloca uma grande pressão sobre oninja, geralmente causando sangramento nos olhos. Apesar de todo o seu potencial letal, o Amaterasu queima bastante devagar, permitindo que os alvos removam as roupas em chamas antes que seu corpo seja pego em chamas ou, se for tarde demais, remova a(s) parte(s) do corpo antes de se espalhar. Outras opções defensivas são afastar as chamas, absorvendo-as, certos ninjutsu do espaço-tempo, ou sendo um jinchuuriki habilidoso. Embora impraticável como defesa, o Amaterasu também pode ser selado.





Bolsa de armas:
— 6 Kunais
— 10 Kibaku fuuda
— 1 Pergaminho P

Deuses - [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 2 >e648
Gunblade (Espada-Arma)
Rank B
Descrição: O cabo da espada constitui num cabo ergonômico que encaixa
perfeitamente no punho do usuário. Sua guarda é feita de uma forma diferenciada, contendo
uma espécie de tambor onde o usuário pode armazenar alguns papéis. No entanto, sua lâmina
possui a mesma utilidade que uma espada comum, com sua lâmina semelhante a um machete,
mas com 90 cm de extensão.
Habilidade: A espada possui um mecanismo em que é possível atirar 1 papel bomba
toda vez que é acionado o gatilho pouco abaixo da guarda da espada. Esse papel bomba, no
entanto, possui uma distância limitada a 5 metros, enquanto a velocidade e a distância
seguem as regras normais, mas é definido pela sabedoria e não pela força. Possui um limite
de 6 cargas que devem ser carregadas com o gasto de 1 ação rápida.






Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Game Master
Deuses - [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 2 RJrHWVL



DEUSES ENTRE HOMENS
Evento Local de Konoha



9.

Assim dizia a profecia: "Quando deuses andarem entre os homens, a escuridão sem fim tomará o mundo. Aqueles que, na antiguidade, eram venerados, mas foram esquecidos com o mover da areia da ampulheta dos tempos; no dia em que seu poder banhar a terra, o breu da noite sem fim se fará conhecido entre todos".



Todos

Dizem que os deuses a todo momento punem os humanos pelo seu pecado original, mas o que acontece quando os humanos se voltam contra os deuses? Contos dizem que quando a caixa de Pandora foi aberta todos males voaram pelo mundo amaldiçoando os seres humanos com diferentes sofrimentos, assim como com a segunda abertura da caixa a esperança pôde nascer e encher o coração dos frágeis humanos com aquilo que se apegam durante toda sua vida.





Surime



A dama da água dominava o combate em seu terreno, lutava com seriedade e graciosidade, enquanto oprimia seus inimigos com todo poder que possuía fazendo jus ao seu título de deusa dos oceanos. Seu último ataque era o derradeiro, caso acertasse seria suficiente para derrubar os shinobis que enfrentava, o túmulo dos shinobis da folha não seria debaixo da terra e sim dentro de uma enorme bolha d'água.

Como os humanos podem se opor a uma deusa? Se os deuses são tão perfeitos e tão superiores, seria impossível seres humanos desafiarem-nos? Talvez a resposta mais fácil fosse sim, mas a vontade do fogo ardia em todos aqueles shinobis, aqueles humanos possuíam algo que nenhuma divindade seria capaz de entender. A deusa das águas que dominava o terreno e o combate encontraria seu fim graças a determinação humana, ironicamente sofrendo com um poderoso fogo vermelho, o Amaterasu de Squall conseguiu acertar instantaneamente o delicado corpo da mulher. Um shinobi da folha não só havia defendido seu ataque, como havia assinado sua sentença de morte com o fogo negro de seu clã.

O fim da deusa das águas já estava evidente quando foi acertada pelo fogo que tudo queimava, nenhuma água que pudesse usar, por mais forte que fosse, seria capaz de apagar o que já estava em seu corpo e como se já não bastasse, as sombras do aprendiz do pecador que havia lhe atacado, as mesmas sombras que lhe distraíram de início, chegaram até seu corpo e a perfuraram por todos lados possíveis, fazendo com que a vida da deusa dos oceanos chegasse ao fim.

O corpo de Surime sequer chegou a encontrar o chão, antes que caísse se desfez em chakra puro de cor vermelha visível por qualquer pessoa, independente de possuir doujutsu ou não. O chakra cor de sangue que parecia borbulhar como se fosse água subiu aos céus do país dos rios e tomou a forma de um arco de 360º que em sua lateral possui uma cauda, ficando localizado onde antes existia a lua.





Aiko



Aiko nunca acreditou que poderia vencer um combate direto, a função primária da Yamanaka era ajudar suas companheiras falando com elas diretamente em sua mente, naquele momento bastava esperar Dóris chegar até ela que possivelmente eliminariam os três shinobis da folha sem tanta dificuldade. Com seu corpo se tornando papel era difícil ser derrotada com danos diretos, porém a folha estava preparada neste combate, um plano foi feito para derrotá-la com algo que nem mesmo o Shikigami no Mai poderia evitar: um selamento.

A investida do anbu e do jonin de konoha foi suficiente para acertá-la, ambas técnicas poderosas conseguiram atingir o corpo da seguidora da deusa dos oceanos, mas o dano que causavam era praticamente irrelevante graças a sua habilidade especial, mas essa confiança foi a maior falha da garota. Quando se deu conta estava sendo empurrada para o chão que parecia marcado com algo, que por ser usuária com algum conhecimento logo percebeu ser fuinjutsu, não conseguiria parar a trajetória ou sair do local a tempo, sua sentença já estava escrita.

— Dóris, infelizmente tenho más notícias. Estou prestes a ser selada, irei dar um jeito de evitar para que nosso chakra não se perca. Nossa líder também está sendo derrotada, então o momento está chegando, iremos lhe aguardar na lua.

Com o término de sua conversa mental, a garota foi selada pelo Uzumaki com sucesso, era o fim de mais um combate. Com a derrota de sua inimiga, os dois shinobis poderiam ver o evento envolvendo o chakra de Surime que cobriu a lua.

O sentimento de vitória de Thay e Yusei seria interrompido pelo grito de Hayao, o corpo do rapaz estava coberto por um chakra que possuía a mesma forma do chakra que havia acabado de subir até a lua. Em meio aos gritos seu corpo se desfez em chakra puro e subiu aos céus, parando no exato meio do arco anteriormente formado e criando na lateral do mesmo, uma segunda cauda. No local onde antes existia o corpo de Hayao, talvez imperceptível por ambos shinobis, estava caído um pequeno papel marcado com um símbolo de fuinjutsu.





Dóris



O avanço da fiel serva da deusa das águas se encerrou quando fora avisada que a mulher para qual era devota e a Yamanaka havia se sacrificado para que não fosse selada junto ao chakra que possuía dentro de si.

— Os humanos são mesmo tão interessantes, conseguiram derrotar minhas duas irmãs, talvez nós tenhamos subestimado eles. Não se preocupem, Surime, Aiko, voltaremos a ser um só ser para que terminemos de eliminar todos que sobraram. Está na hora dos seres humanos conhecerem um dos nove deuses.

A lança de Dóris brilhou uma última vez, um forte brilho azul que seria reforçaria a arma para um ataque final, um ataque feito contra o próprio peito de sua portadora, um ataque fatal que levaria qualquer ser vivo à morte, inclusive ela mesma.

Seu corpo se transformou na mesma massa de chakra que o corpo de suas aliadas havia se transformado e subiu aos céus em direção a mesma lua que possuía ambas irmãs ao seu redor, com o chakra de Dóris o arco se transformou num círculo completo e com as três caudas em sua lateral, a nova lua vermelha marcava o início do fim.





Todos



Quando a luz vermelha voltou a iluminar o país dos rios, um raio vermelho partiu os céus junto a um extrondo forte suficiente para ensurdecer por alguns segundos todos shinobis que estavam por ali. As caudas da nova lua se deitaram ao redor dela para formar uma nova camada e em seu topo começaram a aparecer rachaduras semelhantes a um ovo se chocando. Raios partiam os céus cada vez que uma nova rachadura era formada, o chão começou a tremer formando buracos que começaram a desprender o solo, era como a visão do próprio fim do mundo.

Com as rachaduras no topo da lua um pequeno buraco se tornou, começando a ser possível ver algo que parecia uma enorme cauda cinza sair do ovo de onde nascia. Com mais rachaduras sendo feitas na nova lua algo semelhante a uma mão enorme causou um enorme rombo lateral, com aquela visão qualquer um já conseguiria imaginar que o que estava ali dentro era um ser vivo.

Por fim, a pior visão possível aconteceu para todos ninjas da folha: as paredes da lua foram totalmente destruídas por um raio de chakra puro e com a destruição da casca que prendia o monstro, uma enorme besta com três caudas saltou no campo de batalha. Quando seu enorme corpo atingiu o chão tudo tremeu, a lua que momentaneamente havia voltado a existir não mais iluminava o céu com sua luz vermelha, a única luz vermelha que existia naquele local agora eram os enormes olhos da fera que ameaçava a vida de todos shinobis da folha.

A esperança fez com todos shinobis da folha superarem seus limites e derrotarem suas respectivas adversárias, trouxe até eles uma fera de poder infinito, um dos nove deuses que vieram castigar os seres humanos por seus pecados. Seria essa esperança que move os seres humanos a última e pior maldição liberada pela caixa de Pandora?



Orientações:
Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem
  • Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte