Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
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[treinamento] p.r.o.j.e.t.o.c.o.b.r.a - Postado Seg maio 17, 2021 7:30 pm
Sen’ei Jashu
Treinamentos na residência do Mestre Machida, ou melhor, no seu amplo terreno particular parecia ter se tornado algo bastante normal para Satoshi. Ali teve o seu primeiro contato com as invocações serpentinas, no que o seu treinamento continuava baseado em aprender a utilizar as técnicas referentes ao contrato. -- Vamos, garoto. Você precisa desbloquear o acesso ao uso das suas invocações na batalha. - O mestre lhe incentivava a tentar usar dos animais rastejantes como um auxílio que seria deveras útil com o decorrer do seu progresso ninja. -- Use o seu Chakra relacionando-o com o pacto de sangue e irá conseguir com toda certeza. - Mais um incentivo, desta vez o último, vinha como conselho para o Genin.
Satoshi ergueu o braço direito em direção ao mestre que se encontrava parado, esperando por uma ação do seu discípulo. Concentrou a energia pura do seu chakra nos braços, com a mentalidade de chamar o seu contrato pessoal. Tão logo quanto a sua força de vontade, uma série de cobras surgiam por entre as mangas longas das vestes do Genin, avançando em conjunto na direção do Mestre Machida. Tinham o claro objetivo de apenas restringir o movimento do mestre, que apanhado apenas esperou pela ação do seu aprendiz. Satoshi sentia que, além de imobilizar o alvo, com aquela técnica seria capaz de feri-lo, com as picadas e venenos que os animais peçonhentos tinham em sua gama de habilidades.
Entretanto, visto que a sua meta havia atingido, o rapaz ordenou sem palavras que as cobras retornassem para dentro das suas mangas, às desenvocando. -- Muito bem, menino Satoshi. - Machida salientou a parabenização, dispensando o garoto para que ele pudesse voltar para as ruas de Kirigakure.
HP: 220/220 | CH: 202/220 [-18]
ST: 4/4 | SN: 170/170
ST: 4/4 | SN: 170/170
- considerações:
- detalhes:
- * Treinamento de Técnica Rank C. 287 Palavras.
*Sen’ei Jashu: 30 de Dano +52 Pontos por Ninjutsu Puro | 16 Metros em Alcance | 14 m/s em Velocidade. | 3 Selos; 0.75 segundos | -10% CH
* Dano não considerado, visto que o ataque não foi desferido verdadeiramente.
- jutsus utilizados:
- Sen'ei Jashu
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica permite ao usuário invocar cobras, geralmente de baixo da manga, mas também de outras partes do corpo, como visto quando Orochimaru convocou uma cobra de sua boca. As cobras permitem ao usuário atacar de uma distância razoável e podem ser usadas para restringir o alvo ou mordê-lo com suas presas venenosas. As cobras também podem abrir suas bocas para estender as lâminas de Kusanagi.
- talentos utilizados:
- Estudado em Ninjutsu [Sem Clã¹]
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros.
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Direcional) [sem clã²]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido.
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)[sem clã³]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Versado em Ninjutsu [Nível 1]
Requisito: 6 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em ninjutsu e Aprimorar Alcance de ninjutsus
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Grande Controle de Chakra [Nível 3]
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
- missão:
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Re: [treinamento] p.r.o.j.e.t.o.c.o.b.r.a - Postado Seg maio 17, 2021 10:27 pm
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Re: [treinamento] p.r.o.j.e.t.o.c.o.b.r.a - Postado Seg maio 17, 2021 11:09 pm
Jagei Jubaku
Mais uma sessão de treinamentos ocorria no amplo território da mansão Machida. O mestre parecia estar justamente empenhado na melhoria e domínio do seu discípulo com relação às habilidades que o contrato de pacto de sangue beneficiava ao usuário. -- Eu quero que tente fazer isto. - O mestre indicava ao seu aluno, fazendo com que após três selos de mão surgisse por invocação duas cobras dos seus braços, cada uma em uma das mangas do mais velho. Pela sua concepção de como a técnica funcionava, se aparentava diretamente com a Sen’ei Jashu, que havia aprendido não há muito tempo atrás. Então o funcionamento deveria ser bastante parecido.
Seguindo essa mesma lógica de raciocínio, o garoto selou com as mãos referindo-se a técnica, executando a preparação em menos de um segundo, de modo que pudesse criar a invocação de ambas as serpentes vermelhas que surgiam por debaixo das mangas das suas vestes. As gêmeas se dirigiam imediatamente contra as criadas por Machida, iniciando uma batalha duramente travada, que se encerrou com as quatro serpentes entrelaçadas em dupla, uma constringindo a sua versão inimiga. -- Parece que tem talento escondido em algum lugar dessa cabeça de vento, menino Satoshi. - O mestre tecia um elogio, retirando-se como de costume. -- Obrigado, mestre. - Por sua vez o Genin agradeceu com um gesto de respeito ao homem mais velho. Uma vez que o treinamento se encerrava, o rapaz voltava a se movimentar rapidamente para fora da mansão do seu mestre, pretendendo retornar apenas para uma futura próxima aula.
HP: 220/220 | CH: 202/220 [-18]
ST: 4/4 | SN: 170/170
ST: 4/4 | SN: 170/170
- considerações:
- detalhes:
- * Treinamento de Técnica Rank C. 259 Palavras.
*Jugei Jubaku: 30 de Dano +52 Pontos por Ninjutsu Puro | 16 Metros em Alcance | 14 m/s em Velocidade. | 3 Selos; 0.75 segundos | -10% CH
- jutsus utilizados:
- Jagei Jubaku
Rank: C
HP: 200
Chakra:200
Requerimentos: —
Descrição: O usuário invoca uma ou duas grandes cobras que rastejam para fora das mangas e envolvem o inimigo capturando-as. Esta é uma ótima técnica para capturar alguém vivo, ou para infligir danos por constrição, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com suas presas venenosas. Com a intimação especificada previamente, o procedimento pode ser encurtado pelo uso de sangue em um selo de convocação (contract 印, ketsuin), possibilitando o uso imediato da técnica. A adição adicional da intenção de matar do usuário pode enfraquecer a determinação do alvo. As cobras invocadas por esta técnica estão em um nível totalmente diferente em termos de inteligência e força, comparadas às convocações normais. Diz-se que até os shinobi com grande habilidade são incapazes de escapar dessa restrição.
- talentos utilizados:
- Estudado em Ninjutsu [Sem Clã¹]
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros.
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Direcional) [sem clã²]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido.
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)[sem clã³]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Versado em Ninjutsu [Nível 1]
Requisito: 6 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em ninjutsu e Aprimorar Alcance de ninjutsus
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Grande Controle de Chakra [Nível 3]
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
- missão:
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Re: [treinamento] p.r.o.j.e.t.o.c.o.b.r.a - Postado Seg maio 17, 2021 11:15 pm
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Re: [treinamento] p.r.o.j.e.t.o.c.o.b.r.a - Postado Qua maio 19, 2021 1:25 am
Slithering Snake Mode
E a criatura estranha na frente do garoto, com a parte superior do corpo representando o conhecido Mestre Machida, mas a sua parte inferior se parecendo excelentemente com a de uma cobra, animal referente ao contrato de ambos. -- Isso me parece inútil, também é a coisa mais estranha que eu já vi em toda a minha vida. - Suspirou dando de ombros enquanto comentava pejorativamente a técnica que o seu mestre gostaria de lhe ensinar naquela manhã. Machida rastejou rapidamente na direção do garoto, o prendendo pelas pernas com a sua cauda de cobra. -- Só conseguirá escapar se conseguir replicar a técnica. - Findou com uma gargalhada maldosa.
A sensação não poderia ser descrita como diferente do que péssima. O corpo escamoso da cauda de cobra o apertando pelas pernas de modo que logo os membros inferiores ficassem dormentes e momentaneamente sem funcionalidade. Satoshi se concentrou profundamente, tentando manipular a sua respiração e manter a calma total. Selou três símbolos diferentes com as suas mãos, manipulando o seu fluxo de chakra enquanto concentrava a sua energia vital na região das suas pernas. Com a mentalidade e espírito bem focados no mesmo objetivo, as pernas do Genin se uniam ao formar uma cauda de cobra semelhante à que o mestre lhe prendia.
Escorregadio, Satoshi utilizou seu novo membro inferior para sair do emaranhado que Machida havia criado, se deslocando com maior velocidade enquanto circundava o mestre na tentativa de encontrar uma brecha para atacar, desistindo não muito após isto. -- Ainda me sinto muito estranho. - Comentou ao retornar para a sua forma normal, tateando as suas pernas para ter certeza que haviam retornado ao padrão. Mais uma técnica era aprendida com relação ao pacto de sangue, e com um assentir de cabeça que aprovava o aprendizado do garoto, Machida rastejou para longe do rapaz.
HP: 220/220 | CH: 202/220 [-18]
ST: 4/4 | SN: 170/170
ST: 4/4 | SN: 170/170
- considerações:
- detalhes:
- * Treinamento de Técnica Rank C. 300 Palavras.
* Slithering Snake Mode: 14 m/s em Velocidade. | 3 Selos; 0.75 segundos | -10% CH
- jutsus utilizados:
- Slithering Snake Mode
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: O usuário transforma a metade inferior do corpo em uma cauda de cobra, o que aumenta sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramando sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de cobra.
- talentos utilizados:
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Re: [treinamento] p.r.o.j.e.t.o.c.o.b.r.a - Postado Qua maio 19, 2021 2:09 pm
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Re: [treinamento] p.r.o.j.e.t.o.c.o.b.r.a - Postado Qui maio 20, 2021 10:46 pm
Snake Clone Technique
Naquele treinamento, o Mestre Machida parecia observar o seu discípulo, aparentemente tentando julgar se ele estava pronto para deixar as técnicas mais simples do seu pacto de sangue de lado, no intuito de entender se o garoto poderia avançar para as capacidades mais complexas do controle e uso das cobras ao seu auxílio.-- Me ataque com uma das suas kunais. - Pediu o mestre, bastante atento com a questão sobre a reação do garoto. Confiando que o mais velho era facilmente capaz de evitar o ataque, o Genin retirou uma das kunais da sua pochete de ferramentas, lançando em direção ao alvo.
Entretanto, para a sua total surpresa, o homem era prontamente atingido pela kunai, sem qualquer esforço claro para desviar do projétil que vinha em sua direção de maneira agressiva. Entretanto, o mestre não parecia sangrar, mesmo atingido, ao invés disso começava a desmoronar em sua constituição, dando lugar a um emaranhado de cobras que escorriam e rastejavam pelo chão, revelando que se tratava na verdade de um clone formado por serpentes brancas. O verdadeiro mestre saia das sombras, caminhando até o garoto com um tom de voz audaz. -- Como pode ver, esta técnica está acima das que te ensinei até agora. Já conhece a mecânica, basta executar. - Machida findou suas palavras, se afastando do rapaz para que ele pudesse treinar em paz.
Satoshi relembrou bem como as cobras pareciam compor o corpo do mestre, em uma espécie de clone que utilizava justamente os répteis como pilar sustentador. Isto indicava que deveria ser uma técnica conjurada, reunindo vários animais do tipo referente ao pacto para montar o clone. Selando quatro símbolos diferentes com as mãos, impulsionou o seu fluxo de chakra para invocar as pequenas cobras vermelhas que se amontoando começavam a unir-se em um formato humanóide. Pouco tempo depois as cobras formavam um ser idêntico ao conjurador, um clone.
HP: 220/220 | CH: 220/220
ST: 4/4 | SN: 170/170
ST: 4/4 | SN: 170/170
- considerações:
- detalhes:
- * Treinamento de Técnica Rank B. 316 Palavras.
* Snake Clone Technique
* Link da Compra Do It For Satoshi
- jutsus utilizados:
- Snake Clone Technique
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Usando cobras como catalisador, o usuário pode criar um clone de si mesmos que funcionam de forma semelhante a clones de sombra. Quando causou danos suficientes, o clone retornará de volta às cobras. As cobras também podem ser usadas para inserir áreas que possam ter dificuldade em acessar de outra forma. O usuário pode então manipular suas ações, quando receber o comando.
- talentos utilizados:
- Estudado em Ninjutsu [Sem Clã¹]
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)[sem clã³]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Versado em Ninjutsu [Nível 1]
Requisito: 6 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em ninjutsu e Aprimorar Alcance de ninjutsus
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Grande Controle de Chakra [Nível 3]
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
- missão:
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Última edição por Satoshi em Sex maio 21, 2021 10:39 pm, editado 1 vez(es)
Dantes
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Re: [treinamento] p.r.o.j.e.t.o.c.o.b.r.a - Postado Sex maio 21, 2021 12:41 pm
Coloque o link da compra nas considerações e peça reavaliação
Pandora
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Re: [treinamento] p.r.o.j.e.t.o.c.o.b.r.a - Postado Sáb maio 22, 2021 1:19 am
Avaliação do Dante:
Agora uma observação minha mesmo. Não edite posts em on, pois isso lhe causará muitos prejuízos.
Quando tiver que mudar algo no seus posts, repostar consertando é a única solução viável.
Esse fica de advertência para que não repita nos próximos.
Aprovado com as seguintes ressalvas:
1) Seu contador, aparentemente conta caracteres também, já que marcou "316", enquanto no meu deu 311; Nesse post não interferiu, mas pode dar problemas no futuro
2) Posts de treinamento são posts em on e por isso deve ter desconto nos status de acordo com a técnica usada
Agora uma observação minha mesmo. Não edite posts em on, pois isso lhe causará muitos prejuízos.
Quando tiver que mudar algo no seus posts, repostar consertando é a única solução viável.
Esse fica de advertência para que não repita nos próximos.
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Re: [treinamento] p.r.o.j.e.t.o.c.o.b.r.a - Postado Seg maio 24, 2021 1:16 am
Kyodaijya
Se tratava de uma tarde não muito diferente das outras gastas com treinamento pelo, exceto ao perceber a aproximação do seu mestre. -- Já faz um bom tempo que não nos vemos, menino Satoshi. - Afirmou o mais velho com os braços cruzados, aparentemente ponderando sobre o que fazer naquele momento. -- Infelizmente eu não posso treiná-lo hoje, sabe muito bem pelo o que nossa vila tem passado, portanto estou deveras ocupado. - O mestre logo virava as costas ao discípulo sem muito remorso, na verdade até mesmo o fazendo uma crítica. -- Sugiro que evolua por conta própria, pelo o que eu tenho observado você está estagnado no mesmo lugar que paramos meses atrás. - E com tais palavras o mestre deixou o local.
Não poderia deixar de se sentir ofendido com aquelas palavras, todo o esforço que teve nos últimos tempos, mas nenhum reconhecimento? -- Vamos ver quem tá estagnado, velho. - Rebateu em um tom de voz baixo, que já não poderia ser ouvido pelo mestre desde o momento que este se retirou da área de treinamento da mansão. Talvez por um impulso, sendo principalmente motivado pela provocação do mestre Machida, o rapaz realizou os selos de mãos para a técnica de invocação, mordendo o seu próprio polegar direito para arrancar gotas de sangue.
Com a técnica preparada, o rapaz tocou o chão com a palma aberta, com total força para a execução do jutsu em grande determinação. Com o chakra embutido no ato da convocação, sua mentalidade pensando exatamente no que gostaria de trazer para o local do treinamento. Enfim a magnitude de uma cobra imensa emergia da fumaça. Kyodaijya se apresentava com toda a sua soberania perante ao Genin, que não se intimidava nem um pouco com a presença da invocação. Satoshi estava verdadeiramente decidido a conquistá-la como uma aliada para o seu arsenal de técnicas, possivelmente até mostrando ao seu mestre o passo a frente que havia dado na sua evolução, definitivamente podendo ser considerado um ponto morto estagnado sem desenvolvimento, como Machida havia sugerido.
HP: 220/220 | CH: 184/220 [-36]
ST: 4/4 | SN: 170/170
ST: 4/4 | SN: 170/170
- considerações:
- detalhes:
- * Treinamento de obtenção de Kuchyose. 333 Palavras.
* -36 CH por Invocação de Rank B. ST não foi alterada pelo Kuchyose no Jutsu se tratar de um Rank C.
* Detalhes da Invocação no Spoiler abaixo.
- jutsus utilizados:
- Kuchyose no jutsu
Rank: C
Classe: Suplementar
Tempo de Preparo: 2 segundos
Requerimentos: —
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
- invocações ativas:
- Kyodaijya
Rank: B
HP: 600
Chakra: 600
Descrição: Kyodaijya (巨大蛇, Kyodaijya) é uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador. Orochimaru a invoca em sua luta contra o Time Kakashi na Floresta da Morte. No caso de Kabuto ele invoca uma cobra gigante de escamas brancas.
- talentos | Defeitos:
- Estudado em Ninjutsu [Sem Clã¹]
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Direcional) [sem clã²]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)[sem clã³]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Versado em Ninjutsu [Nível 1]
Requisito: 6 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em ninjutsu e Aprimorar Alcance de ninjutsus
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Bom Controle de Chakra [Nível 2]
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Grande Controle de Chakra [Nível 3]
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Reservas Aumentada [Nível 4]
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HP
Inteligência Aguçada [Nível 5]
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bonus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas
Aprimorar Armar Armadilha (Primário) [Nivel 6]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: Redução de 25% no tempo de preparo de armadilhas.
Aprimorar Memoria [Nível 7]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: Permite que o personagem adquira mais três jutsus de até rank A
Excesso de confiança (Superável)
O excesso de confiança em suas habilidades ou nas habilidades de seu time podem acabar fazendo com que o personagem não perceba o tamanho do perigo envolvido, sempre menosprezando seus adversários ou se validando como alguém mais forte que todas as outras pessoas, sem medo de agir com superioridade e se colocar em perigo.
Terrível com nomes (Superável)
Lembrar-se dos nomes da pessoa é algo importante na vida de um ninja, no entanto, por falta de atenção ou por algum tipo de déficit raro, o personagem simplesmente não decora o nome das pessoas, sempre as apelidando por características físicas ou psicológicas.
Aparência juvenil (Permanente)
O personagem com esse tipo de defeito sempre terá uma aparência jovem, independente de sua idade. Com isso, será visto como o menos experiente, o que fara com que NPC's e players tenham dificuldades em o ouvir e seguir, acreditando ser sempre um jovem inexperiente.
- missão:
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Re: [treinamento] p.r.o.j.e.t.o.c.o.b.r.a - Postado Seg maio 24, 2021 3:59 pm
Kyodaijya II
O olhar aterrorizante do réptil tentava passar a mesma sensação ao seu invocador, que tomava a audaciosa decisão de chamá-lo sem que antes tivessem um acordo. Naturalmente, o pacto de sangue por si só lhe permitia induzir um vínculo inicial e comunicativo com os animais desta espécie, mesmo os mais ariscos e maiores, como era o caso de Kyodaijya. Obviamente existia um respeito entre ambos os seres que se encaravam naquele momento. Todavia, a cobra certamente estava esperando um deslize do humano, uma desviada de atenção ou mesmo um único sinal de medo para que esta realizasse o seu bote fatal.
Nenhum dos dois parecia se mexer, o encarar de olhos funcionava como uma disputa de soberania, enquanto Kyodaijya erguia a sua espinha dorsal para se posicionar mais ereta e mostrar ainda mais a sua grande estatura com relação ao garoto, na tentativa de intimidá-lo. Satoshi por sua vez permanecia imovel, sem sequer fazer um único movimento, conquistando o animal com a sua postura inerte, mas que também não temia a presença do réptil. A disputa parecia chegar ao seu auge, sem a necessidade de confronto físico, apenas um debate de qual dos dois seres era mais intimidador e superior ao adversário, que viria a ser seu submisso com a derrota.
Embora robusta e intimidadora, Kyodaijya certamente não era o espécime com maior resistência mental e habilidade social da sua espécie, podendo ser considerada como membro do segundo escalão. Tal qual não mais conseguia lidar com a imponência do humano em sua frente que havia feito o pacto de sangue. Seria natural que os animais desta espécie servissem a um humano com esta característica, e percebendo que o mesmo não possuía medo, mas respeito e confiança, a cobra lentamente baixou o seu corpo até que ficasse em uma altura totalmente rasteira, mesmo ainda sendo bastante grande naquela posição.
O Genin entendia que estava em uma situação de ameaça para a sua vida, mas ainda assim conseguia reconhecer a submissão que a cobra havia aceitado, caminhando lentamente em sua direção, mas sem deixar sua superioridade com relação ao animal ser abalada. -- Muito bem, será bom poder contar com você em breve. - Afirmou Satoshi. A cobra respondeu se erguendo novamente, desta vez acompanhando o seu atual mestre. -- Agora pode retornar. Não precisarei do seu auxílio no momento. - Realizou o selo para a desinvocação, fazendo o animal retornar para a caverna. No mais, caminhou tranquilamente para fora dos terrenos amplos da residência de Machida, seguindo rumo ao centro de atribuição de missões.
HP: 220/220 | CH: 184/220
ST: 4/4 | SN: 170/170
ST: 4/4 | SN: 170/170
- considerações:
- detalhes:
- * Treinamento de obtenção de Kuchyose. 419 Palavras.
* Detalhes da invocação no spoiler abaixo.
- jutsus utilizados:
- invocações ativas:
- Kyodaijya
Rank: B
HP: 600
Chakra: 600
Descrição: Kyodaijya (巨大蛇, Kyodaijya) é uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador. Orochimaru a invoca em sua luta contra o Time Kakashi na Floresta da Morte. No caso de Kabuto ele invoca uma cobra gigante de escamas brancas.
- talentos | Defeitos:
- Estudado em Ninjutsu [Sem Clã¹]
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Direcional) [sem clã²]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)[sem clã³]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Versado em Ninjutsu [Nível 1]
Requisito: 6 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em ninjutsu e Aprimorar Alcance de ninjutsus
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Bom Controle de Chakra [Nível 2]
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Grande Controle de Chakra [Nível 3]
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Reservas Aumentada [Nível 4]
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HP
Inteligência Aguçada [Nível 5]
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bonus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas
Aprimorar Armar Armadilha (Primário) [Nivel 6]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: Redução de 25% no tempo de preparo de armadilhas.
Aprimorar Memoria [Nível 7]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: Permite que o personagem adquira mais três jutsus de até rank A
Excesso de confiança (Superável)
O excesso de confiança em suas habilidades ou nas habilidades de seu time podem acabar fazendo com que o personagem não perceba o tamanho do perigo envolvido, sempre menosprezando seus adversários ou se validando como alguém mais forte que todas as outras pessoas, sem medo de agir com superioridade e se colocar em perigo.
Terrível com nomes (Superável)
Lembrar-se dos nomes da pessoa é algo importante na vida de um ninja, no entanto, por falta de atenção ou por algum tipo de déficit raro, o personagem simplesmente não decora o nome das pessoas, sempre as apelidando por características físicas ou psicológicas.
Aparência juvenil (Permanente)
O personagem com esse tipo de defeito sempre terá uma aparência jovem, independente de sua idade. Com isso, será visto como o menos experiente, o que fara com que NPC's e players tenham dificuldades em o ouvir e seguir, acreditando ser sempre um jovem inexperiente.
- missão:
Everyone knows ஃ I'm in over my.. ஃ She's on your mind
Jaina Lohse
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Re: [treinamento] p.r.o.j.e.t.o.c.o.b.r.a - Postado Seg maio 24, 2021 8:57 pm
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Re: [treinamento] p.r.o.j.e.t.o.c.o.b.r.a - Postado Seg Jul 05, 2021 2:29 am
Hebi Kuchi Shibari
Não que fosse um bom combatente a curta distância, ainda que tivesse as suas artimanhas para autodefesa. Entretanto, durante a recente invasão sofrida por Kirigakure, certamente aprendeu que às vezes o melhor a ser feito era manter o inimigo dentro do seu alcance, e assim prendê-lo, evitando uma eventual escapatória deste alvo. Portanto, logo iniciou os quatro selos de mão necessários para a realização da técnica, concentrando-se de olhos fechados para fazer com que o seu chakra fosse um pouco melhor moldado como os das criaturas que lhe pertenciam por meio do pacto de sangue, de modo que a técnica com relação a estas fosse melhor executada.
Iniciou a liberação do chakra de modo que se espalhasse por toda a área ao seu redor, claramente não se tratando de uma técnica direcional, mas sim que se expandia em um raio. Não era a melhor forma que sabia fazer uso da sua energia espiritual, mas ainda assim parecia ter um começo bastante eficiente e até mesmo promissor. A massa de carne se desenvolvia no limite da área da técnica, construindo aos poucos, até mesmo por se tratar da primeira execução, uma espécie de enclausuramento orgânico invocado por meio da comunhão que havia entre o Chunin e as criaturas com quem tinha um vínculo.
Ao abrir os olhos percebeu que o ambiente ao seu redor havia mudado, ou ao menos a área onde limite onde o seu chakra havia sido verdadeiramente focado. Não precisava entender muito para reconhecer que estava dentro de uma espécie de confinamento que se parecia extremamente com o interior da boca de uma cobra viva. A técnica funcionaria bastante como havia desejado, um espaço que manteria a si e a um inimigo presos para que pudessem talvez acertar as suas contas sem uma fuga indesejada pela parte do Chunin. Satisfeito com o resultado do treinamento, executou um único selo de liberação para que a técnica fosse desfeita, fazendo com que a boca de cobra que se encontrava o rodeando desaparecesse, deixando o local exatamente como era antes do início do treinamento.
HP: 220/220 | CH: 211/220 [-9]
ST: 3/4 [-1]| SN: 190/190
ST: 3/4 [-1]| SN: 190/190
- considerações:
- detalhes:
- * Treinamento de técnica Rank B
* Total de Palavras: 343.
* 20 CH gasto por Rank B -50% | +11 CH por 5% CH recuperado por turno; Total 211/220 | -1 ST por técnica Rank B.
* -> Link da Compra <-
- jutsus utilizados:
- Hebi Kuchi Shibari
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: O usuário prende o adversário e a si mesmo na boca de uma cobra. O estômago da cobra é muito elástico, já que pode até resistir a Gamabunta, uma criatura de tamanho similar, sendo convocada dentro dela.
- invocações ativas:
- Inventário:
- Bolsa de Ferramentas
•6 - Kunai [6 Espaços]
•3 - Hikaridama [9 Espaços]
Total de Espaços Ocupados: 15/20
Secundários
Bandana - Testa
Colete Chunin - Torso
- talentos | Defeitos:
- Estudado em Ninjutsu [Sem Clã¹]
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Direcional) [sem clã²]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)[sem clã³]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Versado em Ninjutsu [Nível 1]
Requisito: 6 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em ninjutsu e Aprimorar Alcance de ninjutsus
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Bom Controle de Chakra [Nível 2]
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Grande Controle de Chakra [Nível 3]
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Reservas Aumentada [Nível 4]
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HP
Inteligência Aguçada [Nível 5]
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bônus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas
Aprimorar Armar Armadilha (Primário) [Nivel 6]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bônus: Redução de 25% no tempo de preparo de armadilhas.
Aprimorar Memoria [Nível 7]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: Permite que o personagem adquira mais três jutsus de até rank A
Conhecimento Anatômico [Nível 8]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bônus: O personagem adquire conhecimentos a respeito da anatomia humana que podem ser utilizados para que ele consiga aprender habilidade medicinais, cientificas e também utiliza-las em combate.
Mestre em Controle de Chakra [Nível 9]
Requisito: Grande Controle de Chakra , 6 pontos de inteligência e 6 pontos de sabedoria.
Bônus: 50% a menos no consumo de chakra em qualquer técnica que não necessitem do talento Mestre em Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Ofensivo) [Nível 10]
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Secundário) [Nível 11]
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Aprimorar Recuperação de Chakra (Primário) [Nível 12]
Requisito: Reservas Aumentadas
Bônus: Recuperação passiva de 5% do Chakra por turno (Considerando o valor total do Chakra)...
Excesso de confiança (Superável)
O excesso de confiança em suas habilidades ou nas habilidades de seu time podem acabar fazendo com que o personagem não perceba o tamanho do perigo envolvido, sempre menosprezando seus adversários ou se validando como alguém mais forte que todas as outras pessoas, sem medo de agir com superioridade e se colocar em perigo.
Terrível com nomes (Superável)
Lembrar-se dos nomes da pessoa é algo importante na vida de um ninja, no entanto, por falta de atenção ou por algum tipo de déficit raro, o personagem simplesmente não decora o nome das pessoas, sempre as apelidando por características físicas ou psicológicas.
Aparência juvenil (Permanente)
O personagem com esse tipo de defeito sempre terá uma aparência jovem, independente de sua idade. Com isso, será visto como o menos experiente, o que fara com que NPC's e players tenham dificuldades em o ouvir e seguir, acreditando ser sempre um jovem inexperiente.
- missão:
Everyone knows ஃ I'm in over my.. ஃ She's on your mind
Tsukuyomiiiii
Re: [treinamento] p.r.o.j.e.t.o.c.o.b.r.a - Postado Seg Jul 05, 2021 6:35 am
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Re: [treinamento] p.r.o.j.e.t.o.c.o.b.r.a - Postado Seg Jul 05, 2021 10:04 pm
Kanashibari no Jutsu
Para aquele treinamento precisaria de uma cobaia, mas não algo que fosse um mero coelho. Precisaria de resistência para medir o seu grau de conhecimento de uma técnica que embora básica, poderia ser deveras poderosa se usada corretamente. Executou a preparação da técnica de invocação para trazer Kyodaijya, que seria a sua cobaia de teste. Com o animal na sua frente, bastou um único selo de mão para fazer com que a técnica que gostaria de aprender entrasse em vigor direto contra o animal. O chakra era enviado diretamente em linha reta contra Kyodaijya que era pega pela paralisação comprovando que o jutsu era mesmo efetivo nas mãos de Satoshi.
HP: 220/220 | CH: 206/220 [-14]
ST: 4/4| SN: 190/190
ST: 4/4| SN: 190/190
- considerações:
- detalhes:
- * Treinamento de técnica Rank D
* Total de Palavras: 110.
* Kanashibari no Jutsu: +52 Pontos por Ninjutsu Puro | 21 Metros em Alcance | 13 m/s em Velocidade. | 1 Selos; 0.25 segundos | -50% CH
* Kyodaijya: +57 Pontos por Ninjutsu Puro | até 40 Metros em Alcance | 16 m/s em Velocidade | Tempo de Preparação 2 Segundos | -50% CH
* -5 CH por Técnica Rank D | -20 CH por Invocação Rank B | +11 CH Passiva = 206/220
* -> Link da Compra <-
- jutsus utilizados:
- Kuchyose no jutsu
Rank: C
Classe: Suplementar
Tempo de Preparo: 2 segundos
Requerimentos: —
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Classe: Suplementar
Duração: 2 turnos
Alcance: 20 metros
Requerimentos: Bom controle de Chakra
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.
- invocações ativas:
- Kyodaijya
Rank: B
HP: 600
Chakra: 600
Descrição: Kyodaijya (巨大蛇, Kyodaijya) é uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador. Orochimaru a invoca em sua luta contra o Time Kakashi na Floresta da Morte. No caso de Kabuto ele invoca uma cobra gigante de escamas brancas.
- Inventário:
- Bolsa de Ferramentas
•6 - Kunai [6 Espaços]
•3 - Hikaridama [9 Espaços]
Total de Espaços Ocupados: 15/20
Secundários
Bandana - Testa
Colete Chunin - Torso
- talentos | Defeitos:
- Estudado em Ninjutsu [Sem Clã¹]
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Direcional) [sem clã²]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)[sem clã³]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Versado em Ninjutsu [Nível 1]
Requisito: 6 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em ninjutsu e Aprimorar Alcance de ninjutsus
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Bom Controle de Chakra [Nível 2]
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Grande Controle de Chakra [Nível 3]
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Reservas Aumentada [Nível 4]
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HP
Inteligência Aguçada [Nível 5]
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bônus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas
Aprimorar Armar Armadilha (Primário) [Nivel 6]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bônus: Redução de 25% no tempo de preparo de armadilhas.
Aprimorar Memoria [Nível 7]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: Permite que o personagem adquira mais três jutsus de até rank A
Conhecimento Anatômico [Nível 8]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bônus: O personagem adquire conhecimentos a respeito da anatomia humana que podem ser utilizados para que ele consiga aprender habilidade medicinais, cientificas e também utiliza-las em combate.
Mestre em Controle de Chakra [Nível 9]
Requisito: Grande Controle de Chakra , 6 pontos de inteligência e 6 pontos de sabedoria.
Bônus: 50% a menos no consumo de chakra em qualquer técnica que não necessitem do talento Mestre em Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Ofensivo) [Nível 10]
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Secundário) [Nível 11]
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Aprimorar Recuperação de Chakra (Primário) [Nível 12]
Requisito: Reservas Aumentadas
Bônus: Recuperação passiva de 5% do Chakra por turno (Considerando o valor total do Chakra)...
Excesso de confiança (Superável)
O excesso de confiança em suas habilidades ou nas habilidades de seu time podem acabar fazendo com que o personagem não perceba o tamanho do perigo envolvido, sempre menosprezando seus adversários ou se validando como alguém mais forte que todas as outras pessoas, sem medo de agir com superioridade e se colocar em perigo.
Terrível com nomes (Superável)
Lembrar-se dos nomes da pessoa é algo importante na vida de um ninja, no entanto, por falta de atenção ou por algum tipo de déficit raro, o personagem simplesmente não decora o nome das pessoas, sempre as apelidando por características físicas ou psicológicas.
Aparência juvenil (Permanente)
O personagem com esse tipo de defeito sempre terá uma aparência jovem, independente de sua idade. Com isso, será visto como o menos experiente, o que fara com que NPC's e players tenham dificuldades em o ouvir e seguir, acreditando ser sempre um jovem inexperiente.
- missão:
Everyone knows ஃ I'm in over my.. ஃ She's on your mind
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Re: [treinamento] p.r.o.j.e.t.o.c.o.b.r.a - Postado Seg Jul 05, 2021 10:26 pm
@reprovo
O treino da técnica de fato teve somente 55 palavras
Peço que dando mais ênfase na desenvoltura e funcionamento da técnica
O treino da técnica de fato teve somente 55 palavras
Peço que dando mais ênfase na desenvoltura e funcionamento da técnica
Yuto
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Re: [treinamento] p.r.o.j.e.t.o.c.o.b.r.a - Postado Ter Jul 06, 2021 3:23 pm
Kanashibari no Jutsu
Para aquele treinamento precisaria de uma cobaia, mas não algo que fosse um mero coelho. Precisaria de resistência para medir o seu grau de conhecimento de uma técnica que embora básica, poderia ser deveras poderosa se usada corretamente. Executou a preparação da técnica de invocação para trazer Kyodaijya, que seria a sua cobaia de teste. Com o animal na sua frente, bastou um único selo de mão para fazer com que a técnica que gostaria de aprender entrasse em vigor direto contra o animal. O chakra era enviado diretamente em linha reta contra Kyodaijya que era pega pela paralisação comprovando que o jutsu era mesmo efetivo nas mãos de Satoshi.
Entretanto, com uma breve distração do Chunin devido ao seu claro excesso de confiança, o controle da técnica era desfeito e com a habilidade necessária, Kyodaijya conseguia libertar-se das amarras de chakra do seu invocador. Entendendo se tratar de um treinamento, a cobra avançou em alta velocidade contra o humano, pronta para lhe atacar com um bote. A situação não era de todo ruim, de modo que enxergava uma simulação do que realmente esperava ao escolher esta técnica para o seu arsenal, o contra-ataque para inimigos rápidos e que visam um ataque direto.
Esperou o avanço da cobra e quando esta estava a poucos metros em linha reta, selou uma única vez, liberando novamente o seu fluxo de chakra em direção ao inimigo. Mantendo sempre a premissa de que a liberação da sua energia espiritual era motivada pela vontade de estagnar o movimento da serpente de grande proporção para torná-la enfim vulnerável aos próximos ataques do humano. O movimento da cobra cessou de imediato, uma vez que o chakra do seu invocador havia sido implantado no seu corpo de modo que anulasse qualquer capacidade de movimentação instantâneamente, repetindo o uso do Kanashibari no jutsu duas vezes no mesmo treinamento.
HP: 220/220 | CH: 206/220 [-14]
ST: 4/4| SN: 190/190
ST: 4/4| SN: 190/190
- considerações:
- detalhes:
- * Treinamento de técnica Rank D
* Total de Palavras: 110.
* Kanashibari no Jutsu: +52 Pontos por Ninjutsu Puro | 21 Metros em Alcance | 13 m/s em Velocidade. | 1 Selos; 0.25 segundos | -50% CH
* Kyodaijya: +57 Pontos por Ninjutsu Puro | até 40 Metros em Alcance | 16 m/s em Velocidade | Tempo de Preparação 2 Segundos | -50% CH
* -5 CH por Técnica Rank D | -20 CH por Invocação Rank B | +11 CH Passiva = 206/220
* -> Link da Compra <-
- jutsus utilizados:
- Kuchyose no jutsu
Rank: C
Classe: Suplementar
Tempo de Preparo: 2 segundos
Requerimentos: —
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Classe: Suplementar
Duração: 2 turnos
Alcance: 20 metros
Requerimentos: Bom controle de Chakra
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.
- invocações ativas:
- Kyodaijya
Rank: B
HP: 600
Chakra: 600
Descrição: Kyodaijya (巨大蛇, Kyodaijya) é uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador. Orochimaru a invoca em sua luta contra o Time Kakashi na Floresta da Morte. No caso de Kabuto ele invoca uma cobra gigante de escamas brancas.
- Inventário:
- Bolsa de Ferramentas
•6 - Kunai [6 Espaços]
•3 - Hikaridama [9 Espaços]
Total de Espaços Ocupados: 15/20
Secundários
Bandana - Testa
Colete Chunin - Torso
- talentos | Defeitos:
- Estudado em Ninjutsu [Sem Clã¹]
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Direcional) [sem clã²]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)[sem clã³]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Versado em Ninjutsu [Nível 1]
Requisito: 6 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em ninjutsu e Aprimorar Alcance de ninjutsus
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Bom Controle de Chakra [Nível 2]
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Grande Controle de Chakra [Nível 3]
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Reservas Aumentada [Nível 4]
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HP
Inteligência Aguçada [Nível 5]
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bônus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas
Aprimorar Armar Armadilha (Primário) [Nivel 6]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bônus: Redução de 25% no tempo de preparo de armadilhas.
Aprimorar Memoria [Nível 7]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: Permite que o personagem adquira mais três jutsus de até rank A
Conhecimento Anatômico [Nível 8]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bônus: O personagem adquire conhecimentos a respeito da anatomia humana que podem ser utilizados para que ele consiga aprender habilidade medicinais, cientificas e também utiliza-las em combate.
Mestre em Controle de Chakra [Nível 9]
Requisito: Grande Controle de Chakra , 6 pontos de inteligência e 6 pontos de sabedoria.
Bônus: 50% a menos no consumo de chakra em qualquer técnica que não necessitem do talento Mestre em Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Ofensivo) [Nível 10]
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Secundário) [Nível 11]
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Aprimorar Recuperação de Chakra (Primário) [Nível 12]
Requisito: Reservas Aumentadas
Bônus: Recuperação passiva de 5% do Chakra por turno (Considerando o valor total do Chakra)...
Excesso de confiança (Superável)
O excesso de confiança em suas habilidades ou nas habilidades de seu time podem acabar fazendo com que o personagem não perceba o tamanho do perigo envolvido, sempre menosprezando seus adversários ou se validando como alguém mais forte que todas as outras pessoas, sem medo de agir com superioridade e se colocar em perigo.
Terrível com nomes (Superável)
Lembrar-se dos nomes da pessoa é algo importante na vida de um ninja, no entanto, por falta de atenção ou por algum tipo de déficit raro, o personagem simplesmente não decora o nome das pessoas, sempre as apelidando por características físicas ou psicológicas.
Aparência juvenil (Permanente)
O personagem com esse tipo de defeito sempre terá uma aparência jovem, independente de sua idade. Com isso, será visto como o menos experiente, o que fara com que NPC's e players tenham dificuldades em o ouvir e seguir, acreditando ser sempre um jovem inexperiente.
- missão:
Everyone knows ஃ I'm in over my.. ஃ She's on your mind
Dantes
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Re: [treinamento] p.r.o.j.e.t.o.c.o.b.r.a - Postado Ter Jul 06, 2021 3:38 pm
Aprovado,
Mas fique atento, você colocou o numero errado de palavras nas considerações, o post teve 312 palavras, mas escreveu 110 nas considerações
Mas fique atento, você colocou o numero errado de palavras nas considerações, o post teve 312 palavras, mas escreveu 110 nas considerações
Yuto
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Re: [treinamento] p.r.o.j.e.t.o.c.o.b.r.a - Postado Sáb Set 18, 2021 4:47 pm
ホワイトバイパー
Sentia que o tempo gasto com estudos e missões por muitas vezes o impedia de realizar os treinamentos práticos que fazem parte da vida militar tanto quanto qualquer outro esforço. Estas missões que recentemente vinham progredindo em ranqueamento e dificuldade, uma clara relação direta com a evolução do Chunin desenvolvia a sua fama dentro da Névoa, porém não poderia atrofiar sua evolução em termos de poder. Justamente por conta disto, Satoshi se dirigiu ao campo de treinamento de Machida, onde costumeiramente aprendia mais sobre o que as suas invocações eram capazes de realizar, não somente, como o próprio poderia usar do pacto ao seu favor não somente invocando animais gigantes.
[treinamento]
Suspirou fundo, alongando o seu corpo, bem como brevemente realizando uma meditação para a melhoria do seu fluxo de chakra. A meditação também servia para limpar a sua mente de tudo, com exceção da técnica que planejava desenvolver. As cobras geralmente convocadas por meio de um jutsu muitas vezes o ajudou a dar um fim em seus combates, seja por restrição ou sufocamento das suas vítimas. Todavia, Satoshi entendia que poderia aumentar o número de cobras invocadas pela Sen’ei Jashu, tanto que possivelmente essa técnica seria evoluída de uma Rank C para Rank B.
Logo iniciou o processo de selos de mão, não executaria meramente apenas os três comumente utilizados em técnicas de Rank C, adicionando mais um selo no final da sequência, tinha enfim os quatro selos de mão, revelando se tratar de um fluxo de chakra mais próximo ao de uma técnica Rank B. Tão logo, mentalizou as cobras que costumava trazer por meio da Sen’ei Jashu, de modo que rapidamente esticou o braço direito, lançando o selo de mão da liberação com a canhota, de modo que pudesse realizar a canalização da energia espiritual concentrada anteriormente.
Liberou enfim o chakra, mentalizando que, não somente as cobras da técnica que estava acostumado seriam lançadas em pleno ar, mas sim um emaranhado muito maior, possivelmente com o dobro de répteis que voavam em direção ao alvo escolhido, um boneco de treinamento. As cobras tinham inúmeras funções, a central parecia viajar diretamente como se intimidasse o inimigo, enquanto algumas laterais flanqueavam para um ataque desprevenido, e mesmo assim o emaranhado parecia ter um único objetivo; destruir o boneco de treinamento utilizado como alvo. As serpentes de cor branca eram mesmo um claro trunfo adicional ao arsenal do garoto. Seu gasto de chakra também não aparentava ser elevado o suficiente para fazer com que sentisse um débito, talvez o maior problema da técnica fosse o custo que cobrava do seu cansaço, diferentemente da sua versão mais fraca, que sequer chegava a fazer o rapaz suar.[fim do treinamento]
Sentindo-se satisfeito com o feito, cancelou a presença das cobras com um selo de liberação, as transformando em uma breve nuvem de poeira. Deveria treinar mais algumas técnicas no dia seguinte, por ora, o melhor seria voltar para a mansão para tomar um banho.
HP: 220/220 | CH: 211/220 [-9]
ST: 1/4 [+1]| SN: 190/190
ST: 1/4 [+1]| SN: 190/190
- considerações:
- detalhes:
- * Treinamento Rank B | 492 Palavras Gerais e 334 Dentro do Treinamento
* Técnica Rank B utilizada | 40CH-50% | +1 ST Gastos
* +5% CH Recuperação Passiva
* Link da Compra do Jutsu
- jutsus utilizados:
- Sen'ei Tajashu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras convocadas com Sen'ei Jashu, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes cobras aparece em um instante, cada cobra individualmente fazendo algo como intimidar, desviar ou capturar o inimigo em um ataque cooperativo. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo está emaranhado.
- invocações ativas:
- Inventário:
- Bolsa de Ferramentas
•3 - Kunai [3 Espaços]
•1 - Hikaridama [3 Espaços]
Total de Espaços Ocupados: 06/20
Secundários
Bandana - Testa
Colete Chunin - Torso
- talentos | Defeitos:
- Estudado em Ninjutsu [Sem Clã¹]
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Direcional) [sem clã²]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)[sem clã³]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Estudado em Ninjutsu Elemental (Raiton) [Afinidade]
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s
Versado em Ninjutsu [Nível 1]
Requisito: 6 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em ninjutsu e Aprimorar Alcance de ninjutsus
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Bom Controle de Chakra [Nível 2]
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Grande Controle de Chakra [Nível 3]
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Reservas Aumentada [Nível 4]
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HP
Inteligência Aguçada [Nível 5]
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bônus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas
Aprimorar Armar Armadilha (Primário) [Nivel 6]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bônus: Redução de 25% no tempo de preparo de armadilhas.
Aprimorar Memoria [Nível 7]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: Permite que o personagem adquira mais três jutsus de até rank A
Conhecimento Anatômico [Nível 8]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bônus: O personagem adquire conhecimentos a respeito da anatomia humana que podem ser utilizados para que ele consiga aprender habilidade medicinais, cientificas e também utiliza-las em combate.
Mestre em Controle de Chakra [Nível 9]
Requisito: Grande Controle de Chakra , 6 pontos de inteligência e 6 pontos de sabedoria.
Bônus: 50% a menos no consumo de chakra em qualquer técnica que não necessitem do talento Mestre em Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Ofensivo) [Nível 10]
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Secundário) [Nível 11]
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Aprimorar Recuperação de Chakra (Primário) [Nível 12]
Requisito: Reservas Aumentadas
Bônus: Recuperação passiva de 5% do Chakra por turno (Considerando o valor total do Chakra)
Estudado em Invocação [Nível 13]
Requerimento: 3 pontos em ninjutsu & Bom Controle de Chakra
Descrição: Permite a aprendizagem do Kuchyose no Jutsu, realização do pacto de invocação com alguma espécie, e invocação e uso de animais de até rank B para uso de acordo com regra....
Excesso de confiança (Superável)
O excesso de confiança em suas habilidades ou nas habilidades de seu time podem acabar fazendo com que o personagem não perceba o tamanho do perigo envolvido, sempre menosprezando seus adversários ou se validando como alguém mais forte que todas as outras pessoas, sem medo de agir com superioridade e se colocar em perigo.
Terrível com nomes (Superável)
Lembrar-se dos nomes da pessoa é algo importante na vida de um ninja, no entanto, por falta de atenção ou por algum tipo de déficit raro, o personagem simplesmente não decora o nome das pessoas, sempre as apelidando por características físicas ou psicológicas.
Aparência juvenil (Permanente)
O personagem com esse tipo de defeito sempre terá uma aparência jovem, independente de sua idade. Com isso, será visto como o menos experiente, o que fara com que NPC's e players tenham dificuldades em o ouvir e seguir, acreditando ser sempre um jovem inexperiente.
- missão:
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Re: [treinamento] p.r.o.j.e.t.o.c.o.b.r.a - Postado Sáb Set 18, 2021 6:14 pm
@
Yuto
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Re: [treinamento] p.r.o.j.e.t.o.c.o.b.r.a - Postado Seg Set 20, 2021 12:05 am
ホワイトバイパー
Mais uma vez se encontrava no campo de treinamento existente no território da mansão Machida. Recentemente vinha ponderando a sua adaptação ao que diz respeito sobre evolução de poder. Claro que seguir em frente e progredir era natural, dependendo unicamente dos seus esforços. Todavia, sentia que algo grande estava por vir, dada as circunstâncias políticas de Kirigakure, a qual fora acompanhada recentemente no evento que reuniu inúmeros líderes e nobres do país da água. Logo, deveria ser fundamental que pensasse em melhorar as suas capacidades, seja as curativas, ou as que lhe davam certa vantagem no campo de batalha. Diretamente falando.
O que melhor enxergava como uma possibilidade de melhoria, ao menos no momento, era a sua invocação, a única. Kyodaijya estava correspondendo com as expectativas, inclusive ajudando muito nos combates que o rapaz tinha que lidar durante as batalhas, sem ela, missões de nível B poderiam ser consideradas muito complicadas para que resolvesse sozinho. Entretanto, era um fato que seu tutor tinha a alcunha de Mestre das Serpentes, tal qual era a responsabilidade do rapaz alcançar seu nível e, quem sabe um dia, superá-lo, seguindo a lógica do pupilo. Justamente por conta disso decidiu seguir em frente.
Estudos sobre espécies e cobras mais famosas, bem como as que faziam parte contrato do seu mestre ajudavam na escolha do animal. Satoshi sabia que seria praticamente impossível convencer o rei das cobras, ainda, portanto decidiu tentar a que na sua visão a segunda serpente mais poderosa. Desconsiderando a máquina de guerra de três cabeças. Seu nome era Aoda, uma criatura de enorme proporção e astúcia, mas também deveras educadas, segundo alguns relatos escritos por Machida. O jovem enfim respirou fundo, selou seis vezes com as mãos, executando a sequência para a invocação do pacto das cobras, cortando rapidamente o seu polegar direito com os dentes, deslizando o sangue pela tatuagem ritualística presente em seu antebraço, para somente então bater com a palma no chão.
A serpente de cor roxa surgia demonstrando o seu amplo tamanho corporal, que mesmo estando enrolada, ainda poderia ser considerada maior do que uma construção. A serpente observava o rapaz que lhe invocara com uma enorme curiosidade, não o conhecendo de maneira alguma. -- Quem me invoca? - Indagou com a sua soberania inabalável diante do humano, mesmo assim não aparentava ser ameaçador, a não ser que fosse de fato necessário atacar. -- Meu nome é Satoshi, discípulo de Machida. - Apresentou-se sem temer a soberania da cobra, pelo contrário, demonstrando muito mais calma, como se realmente ele fosse semelhante ao animal em termos de poder. O nome Machida era muito presente na memória do réptil, que abaixou suas guardas definitivamente por considerar o citado um amigo de real confiança, e não deveria ser diferente com relação ao seu pupilo.
HP: 220/220 | CH: 201/220 [-19]
ST: 1/4 [+1] | SN: 190/190
ST: 1/4 [+1] | SN: 190/190
- considerações:
- detalhes:
- * Pacto de Invocação | Post 1/2 459 Palavras
* Invocação Rank A utilizada | 60CH-50% | +1 ST Gastos
* +5% CH Recuperação Passiva
- jutsus utilizados:
- Kuchyose no jutsu
Rank: C
Classe: Suplementar
Tempo de Preparo: 2 segundos
Requerimentos: —
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
- invocações ativas:
- Aoda
Rank: A
Descrição: Aoda (アオダ, Aoda) é um habitante da Caverna Ryūchi e uma invocação pessoal de Sasuke Uchiha. Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos. Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador, como mostrado quando ele se dirige a Sasuke com o sufixo "-sama" e segue obedientemente todas as suas ordens.
- Inventário:
- Bolsa de Ferramentas
•3 - Kunai [3 Espaços]
•1 - Hikaridama [3 Espaços]
Total de Espaços Ocupados: 06/20
Secundários
Bandana - Testa
Colete Chunin - Torso
- talentos | Defeitos:
- Estudado em Ninjutsu [Sem Clã¹]
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Direcional) [sem clã²]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)[sem clã³]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Estudado em Ninjutsu Elemental (Raiton) [Afinidade]
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s
Versado em Ninjutsu [Nível 1]
Requisito: 6 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em ninjutsu e Aprimorar Alcance de ninjutsus
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Bom Controle de Chakra [Nível 2]
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Grande Controle de Chakra [Nível 3]
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Reservas Aumentada [Nível 4]
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HP
Inteligência Aguçada [Nível 5]
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bônus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas
Aprimorar Armar Armadilha (Primário) [Nivel 6]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bônus: Redução de 25% no tempo de preparo de armadilhas.
Aprimorar Memoria [Nível 7]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: Permite que o personagem adquira mais três jutsus de até rank A
Conhecimento Anatômico [Nível 8]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bônus: O personagem adquire conhecimentos a respeito da anatomia humana que podem ser utilizados para que ele consiga aprender habilidade medicinais, cientificas e também utiliza-las em combate.
Mestre em Controle de Chakra [Nível 9]
Requisito: Grande Controle de Chakra , 6 pontos de inteligência e 6 pontos de sabedoria.
Bônus: 50% a menos no consumo de chakra em qualquer técnica que não necessitem do talento Mestre em Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Ofensivo) [Nível 10]
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Secundário) [Nível 11]
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Aprimorar Recuperação de Chakra (Primário) [Nível 12]
Requisito: Reservas Aumentadas
Bônus: Recuperação passiva de 5% do Chakra por turno (Considerando o valor total do Chakra)
Estudado em Invocação [Nível 13]
Requerimento: 3 pontos em ninjutsu & Bom Controle de Chakra
Descrição: Permite a aprendizagem do Kuchyose no Jutsu, realização do pacto de invocação com alguma espécie, e invocação e uso de animais de até rank B para uso de acordo com regra....
Excesso de confiança (Superável)
O excesso de confiança em suas habilidades ou nas habilidades de seu time podem acabar fazendo com que o personagem não perceba o tamanho do perigo envolvido, sempre menosprezando seus adversários ou se validando como alguém mais forte que todas as outras pessoas, sem medo de agir com superioridade e se colocar em perigo.
Terrível com nomes (Superável)
Lembrar-se dos nomes da pessoa é algo importante na vida de um ninja, no entanto, por falta de atenção ou por algum tipo de déficit raro, o personagem simplesmente não decora o nome das pessoas, sempre as apelidando por características físicas ou psicológicas.
Aparência juvenil (Permanente)
O personagem com esse tipo de defeito sempre terá uma aparência jovem, independente de sua idade. Com isso, será visto como o menos experiente, o que fara com que NPC's e players tenham dificuldades em o ouvir e seguir, acreditando ser sempre um jovem inexperiente.
- missão:
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Re: [treinamento] p.r.o.j.e.t.o.c.o.b.r.a - Postado Seg Set 20, 2021 9:14 pm
ホワイトバイパー
Finalmente, Satoshi e Aoda tinham algo em comum, o conhecimento de um nome. -- Machida-sama. Me lembro bem, se você é um dos seus aprendizes, então posso dizer que temos uma relação inicialmente pacífica. - A cobra gigante demonstrava certa trégua, em nome do humano que costumava a usar como invocação quando mais jovem. -- Sim, Machida é um homem genial. Bem como eu quero ser conhecido por carregar o seu legado tanto com as invocações, quanto com a medicina. - Afirmou sem deixar qualquer sombra de dúvidas. A sua comunicação de igual para com o animal deixava-o intrigado e curioso sobre aquele humano, seria digno da sua amizade? Confiável de fato?
O humano sentia que deveria melhor o desenvolvimento da sua apresentação com a serpente, de modo que ela pudesse enfim aceitar ajudá-lo. -- Nós dois sabemos que Machida está idoso, sem falar que ele já fez muito mais do que poderia para ajudar o mundo ninja. - Talvez não estivesse exagerando caso trocasse o termo mundo ninja por Kirigakure. A cobra concordava, inegavelmente, aparentemente até esboçando uma feição mais amigável. -- De fato, Machida é um grande homem, mas não parece poder fazer muito mais atualmente. -.Aoda erguia o seu corpo, se esticando. Conhecendo a espécie, saberia que um gesto como aquele significava que a cobra estava mais à vontade com o humano que dialogava, assumindo uma postura mais cômoda e que não era a melhor para avançar em um bote.
Satoshi então estendeu a palma da mão em direção ao animal, olhando fixamente em seus olhos, com os batimentos cardíacos bem tranquilos, e respiração naturalmente controlada, claramente não sendo uma ameaça também. -- Preciso continuar o que Machida começou, e gostaria de contar com a sua ajuda, Aoda. - O animal respondeu com uma aproximação lenta em direção ao humano, tocando vagarosamente com sua cabeça em direção a sua palma da mão. Um novo sinal, que desta vez gesticulava respeito mútuo. -- Conte comigo, Criança. Inicialmente por Machida, agora pelo seu legado. - A serpente de tom roxo enfim virou as costas ao Chunin, trocando sua presença ali por uma enorme nuvem de fumaça branca. O pacto havia se formado aparentemente
HP: 220/220 | CH: 212/220 [+11]
ST: 0/4 [-1] | SN: 190/190
ST: 0/4 [-1] | SN: 190/190
- considerações:
- detalhes:
- * Pacto de Invocação | Post 2/2 | 353 Palavras
* +5% CH Recuperação Passiva
* Esqueci de colocar no spoiler do post anterior que tinha o talento Versado em Invocações. Todavia, peguei ele durante o level Up do Nvl 14 antes de iniciar a solo. Fique à vontade para conferir na MF caso necessário.
- jutsus utilizados:
- Kuchyose no jutsu
Rank: C
Classe: Suplementar
Tempo de Preparo: 2 segundos
Requerimentos: —
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
- invocações ativas:
- Aoda
Rank: A
Descrição: Aoda (アオダ, Aoda) é um habitante da Caverna Ryūchi e uma invocação pessoal de Sasuke Uchiha. Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos. Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador, como mostrado quando ele se dirige a Sasuke com o sufixo "-sama" e segue obedientemente todas as suas ordens.
- Inventário:
- Bolsa de Ferramentas
•3 - Kunai [3 Espaços]
•1 - Hikaridama [3 Espaços]
Total de Espaços Ocupados: 06/20
Secundários
Bandana - Testa
Colete Chunin - Torso
- talentos | Defeitos:
- Estudado em Ninjutsu [Sem Clã¹]
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Direcional) [sem clã²]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)[sem clã³]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Estudado em Ninjutsu Elemental (Raiton) [Afinidade]
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s
Versado em Ninjutsu [Nível 1]
Requisito: 6 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em ninjutsu e Aprimorar Alcance de ninjutsus
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Bom Controle de Chakra [Nível 2]
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Grande Controle de Chakra [Nível 3]
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Reservas Aumentada [Nível 4]
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HP
Inteligência Aguçada [Nível 5]
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bônus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas
Aprimorar Armar Armadilha (Primário) [Nivel 6]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bônus: Redução de 25% no tempo de preparo de armadilhas.
Aprimorar Memoria [Nível 7]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: Permite que o personagem adquira mais três jutsus de até rank A
Conhecimento Anatômico [Nível 8]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bônus: O personagem adquire conhecimentos a respeito da anatomia humana que podem ser utilizados para que ele consiga aprender habilidade medicinais, cientificas e também utiliza-las em combate.
Mestre em Controle de Chakra [Nível 9]
Requisito: Grande Controle de Chakra , 6 pontos de inteligência e 6 pontos de sabedoria.
Bônus: 50% a menos no consumo de chakra em qualquer técnica que não necessitem do talento Mestre em Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Ofensivo) [Nível 10]
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Secundário) [Nível 11]
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Aprimorar Recuperação de Chakra (Primário) [Nível 12]
Requisito: Reservas Aumentadas
Bônus: Recuperação passiva de 5% do Chakra por turno (Considerando o valor total do Chakra)
Estudado em Invocação [Nível 13]
Requerimento: 3 pontos em ninjutsu & Bom Controle de Chakra
Descrição: Permite a aprendizagem do Kuchyose no Jutsu, realização do pacto de invocação com alguma espécie, e invocação e uso de animais de até rank B para uso de acordo com regra.
Versado em Invocação [Nível 14]
Requerimento: 6 pontos em Ninjutsu & Grande Controle de Chakra
Descrição: Permite a invocação e uso de animais de até rank A para uso de acordo com regra....
Excesso de confiança (Superável)
O excesso de confiança em suas habilidades ou nas habilidades de seu time podem acabar fazendo com que o personagem não perceba o tamanho do perigo envolvido, sempre menosprezando seus adversários ou se validando como alguém mais forte que todas as outras pessoas, sem medo de agir com superioridade e se colocar em perigo.
Terrível com nomes (Superável)
Lembrar-se dos nomes da pessoa é algo importante na vida de um ninja, no entanto, por falta de atenção ou por algum tipo de déficit raro, o personagem simplesmente não decora o nome das pessoas, sempre as apelidando por características físicas ou psicológicas.
Aparência juvenil (Permanente)
O personagem com esse tipo de defeito sempre terá uma aparência jovem, independente de sua idade. Com isso, será visto como o menos experiente, o que fara com que NPC's e players tenham dificuldades em o ouvir e seguir, acreditando ser sempre um jovem inexperiente.
- missão:
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Re: [treinamento] p.r.o.j.e.t.o.c.o.b.r.a - Postado Seg Set 20, 2021 10:24 pm
Ok.
Apenas um alerta, não edite sua ficha quando estiver com alguma atividade on. No caso, você editou sua ficha, conforme consta no tópico: "Última edição por Satoshi em Seg Set 20, 2021 8:46 pm, editado 33 vez(es)", enquanto estava entre posts deste RP.
Isso pode lhe causar sérios problemas em outras situações. Melhor evitá-los.
Apenas um alerta, não edite sua ficha quando estiver com alguma atividade on. No caso, você editou sua ficha, conforme consta no tópico: "Última edição por Satoshi em Seg Set 20, 2021 8:46 pm, editado 33 vez(es)", enquanto estava entre posts deste RP.
Isso pode lhe causar sérios problemas em outras situações. Melhor evitá-los.
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