RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Tsukuyomi
ADM Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




[Raid] A fenda rochosa  ABDA83A4DEC56E9C2B2C451FEA043B27358883F0



O grupo corria apressadamente, deixando o vento balançar seus mantos negros. A escuridão da noite era apenas enfraquecida pela forte luz da lua, que parecia brilhar mais forte do que nunca naquela noite. À frente do grupo, o líder coordenava os movimentos sem um único som, usando apenas sinais, típico de pelotões especiais.

O grupo avistou o objetivo se aproximando, no horizonte. No instante em que a distância calculada se aproximou de meio quilômetro, uma pequena sequência de sinais de mão foi emitida pelo líder, captada rapidamente por seus subordinados, que se dispersaram em um mísero instante, sem deixar qualquer vestígio de sua presença. Cada um deles seguiu em uma direção diferente, e o líder seguiu rapidamente para seu objetivo, o portão da Vila.

Era passado de meia-noite, e as pessoas dormiam tranquilamente em suas casas. O frio do inverno açoitava o local, e ninguém ousava ficar vagando pelas ruas. Foi o som de várias explosões, vindas da direção do portão do vilarejo, que acordaram a maioria dos habitantes. O que parecia ser um bombardeio, entretanto, logo se revelaria um convite; os visitantes estavam batendo à porta, e aguardavam que os anfitriões viessem abrir.

- Vamos ver se assim… conseguimos a atenção deles.

Considerações:
Tsukuyomi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A loucura de OOkami


[Raid] A fenda rochosa  Ubjqzqgno9f41

As nuvens tingem o céu de cinza, enquanto parte da luz da lua brincava com seus entornos. Sobre um dos prédios estava Ookami, que se mantinha atenta, olhando para a vila que, em seu âmago, desprezava. Baforou uma ou duas vezes o seu cigarro, ainda com os olhos fixos na torre do tsuchikage, um lugar que ela desejava mais do que tudo derrubar, mas ainda não era tempo, precisava de poder, portanto, naquele momento, ela só desejava ficar ali, em cima de uma das casas abandonadas de iwagakure, observando os becos escuros enquanto gemidos de sexo, morte e depravação preenchia sua alma apodrecida, aquela era a vila que  sua irmã Jaina não conseguia enxergar, um monte de pessoas miseraveis, apodrecendo sobre si mesmas enquanto se reproduziam como animais para o abate, novas gerações vinham e iam, e era sempre a mesma merda. Talvez Takane não estivesse tão errada em sua linha de pensamento, aquele lugar fedia a uma pedra sacrificial.

--Eu deveria mesmo confiar naquela garota? --Se perguntou. --Aquela menina, desde que eu a conheci pela primeira vez, ela ocultou sua performance e habilidades… e ela parecia tão saborosa que poderia devorá-la… pedaço por pedaço. --- Murmurou.

Caminhou pela beira do edifício, até que estivesse próxima o suficiente para poder sentir a brisa sobre seu corpo e o desfiladeiro abaixo de si, seus olhos estavam rubros, suas palavras descompassadas, e suas bochechas vermelhas, a chance de abrir a barriga de um kage e ver o seu interior, deveria ser a melhor das experiências, e a melhor das caçadas, mordiscou os lábios inferiores, sentindo o sangue escorrer para dentro de sua língua, não poderia saborear o gosto de seus inimigos… não ainda… então teria que se contentar com o seu próprio sangue.

Saltou  de volta para o lado “seguro” do prédio, e então, como uma boneca quebrada começou a valsar, com uma música que somente ela conseguia escutar. Seu parceiro de dança? As trevas e a morte dentro de si, com os inúmeros fantasmas que aplaudiam de pé a performance da Zoldyck.

--um… dois...tres--- Os passos acompanhavam ritmicamente seus pensamentos, cada morte, cada assassinato, cada tortura que passou e tambem fez os outros passarem.--- Quatro… cinco… seis…--- Seus irmãos que em sua mente faziam fileira  dos mortos, seus pais, Jaina, seu antigo mestre, inúmeros cadáveres estavam em seus pés.--- Sete… oito nove… --- Seu coração batia, enquanto a música se tornava mais rápida. Curvou seu corpo para trás, para concluir a dança com o ser cadavérico. --Obrigada pela dança… minha velha amiga-- Disse para a visão da morte, que ao se encontrar com o brilho da luz desapareceu junto aos fantasmas e aos corpos.

Foi quando as explosões iluminaram o céu e a tiraram do transe que sentia, algo estava acontecendo nos portões.

--Inimigos? Amigos? Não importa… eu só quero sentir o prazer… e eu consigo senti-lo agora… esse formigamento no pé da barriga… eu acho que estou apaixonada…---

Em um subito movimento Ookami se jogou do prédio, segurou-se em um dos parapeitos e saltou para o chão em segurança para voltar a correr em direção ao portão.

“Meu mestre… acho que estou apaixonada… acho que meu amor me espera no portão… Sinto meu rosto enrubescer… me sinto como uma virgem que acabou de encontrar com seu amor… serão eles a aplacar o odio dentro de mim? Desejo que seja” Pensou enquanto acendia o seu cigarro.


Bolsa de armas:
.
HP: 280/280CH: 280/280ST: 5/5Vel: 15/ms
Emme

Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Raid] A fenda rochosa  21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] A fenda rochosa  21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] A fenda rochosa  21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

A noite avançava depois da conversa entre Pandora e Ookami em uma rua relativamente próxima da casa da kunoichi de cabelos negros, mas ela não tinha qualquer sono ou vontade de dormir. Para passar o tempo, a garota se sentou em posição de lótus no chão de seu quarto, encostando-se na cama. Com os olhos fechados, fez um selo de mão para se focar exclusivamente em seu controle de chakra. "Acho que ainda preciso me esforçar mais nesse quesito... Mesmo meu controle sendo alto, ainda falta alguma coisa para evoluir até o final..." Pensou, suspirando pesadamente.

Tudo corria bem no treinamento da kunoichi, quando fortes barulhos foram ouvidos na direção dos portões da vila. A propagação do som não encontrou resistência de outros em razão do silêncio noturno típico de lugares como aquele. "Então a Vila está sob ataque..." Abriu os olhos lentamente, em silêncio. Ela apenas se levantou e pegou a bolsa de armas sobre o móvel. Era o único equipamento que faltava para ela. "Esses invasores malákes... Atrapalharam meu treinamento. Ok... Hora de trabalhar então... Mesmo sabendo que isso não vai dar certo. É capaz de eu me unir aos invasores se aquele cara aparecer por lá..."

Sem pressa, a garota saiu de casa e começou a caminhar na direção dos portões de Iwa. Seus pensamentos buscavam se manter na missão e no seu trabalho: proteger Iwa da invasão. Mesmo que não quisesse, a morena não poderia evitar de cumprir sua missão militar. — Chega de enrolar aqui, Pandora... É hora de ir logo... — Concluiu à medida que outras explosões aconteciam no portão. Acelerando um pouco seu deslocamento, nada que fosse além de 4 m/s, seguiria aquele caminho até chegar ao portão.

No destino, observaria em volta, a área das explosões, e fecharia os olhos, por cerca de 2 segundos, para varrer toda a área de alcance de sua habilidade sensorial e localizar invasores e aliados que estivessem no raio de 110 metros a partir dela. "Hmmm... Onde vocês podem estar?"

Status:
Considerações:
Bônus Talentos:
Especificidades de luta da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Iori
Iwagakure Chunin
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



      "Que tédio" Pensou.

      Os pés arrastavam no chão, despreocupados. Suas mãos nos bolsos e sua expressão baixa demonstravam o complexo desinteresse naquele momento. Acabara de treinar, e era isso que lhe restava, pelo menos por enquanto. Uma vida chata, sem emoções. Ergueu seu olhar lentamente, vendo os transeuntes ao redor. Famílias felizes e comerciantes aos montes, vivendo uma vida monótona e infeliz, aos olhos do Kaguya. Ele movia sua cabeça de forma lenta, negativamente. Viver daquela forma seria uma tortura inimaginável para Iori. Ele tinha angústia apenas imaginando.

      "Como são patéticos..." Pensou novamente, abaixando seu olhar, enquanto chutava as pedras.

SFX: BOOM

      A cabeça de Iori erguia-se rapidamente, virando quase que instantâneo para o local do barulho, assim como aqueles ao seu redor. Uma fumaça viria do Portão Principal. Os ao seu redor gritavam e corriam, assustados, mas o Gennin não. Ele fitou a fumaça, enquanto presenciava novas explosões ocorrendo em sequência. Um sorriso foi se crescendo no rosto, até tomar conta de boa parte do seu rosto.

      一 Finalmente! 一 Vociferou, em tom baixo.

      Estava eufórico. Não estava preocupado com a vila em si, tampouco com os patéticos que ali viviam. Estava eufórico por ação. A chance de derramar sangue, seja de quem for. Quando percebeu, seu corpo moveu-se quase que sozinho para o lado do portão, fazendo-se em uma corrida. Aproximando-se, presenciou lá duas presença. Duas mulheres. Uma de cabelos negros, e outra de cabelos brancos.

      "Aliado? Inimigo?" Pensou, enquanto trocou seu olhar estalado entre ambas.

      Analisou, rapidamente, pela posição defensiva de seus corpos perante o Portão aparentava serem de Iwagakure. Aquilo o decepcionou por um segundo, estava pronto para um ataque. Mas seu corpo novamente voltou a tremer em euforia ao perceber que os oponentes verdadeiros estavam próximos. Rapidamente tirou sua camisa, jogando-a para o lado, enquanto começou a saltitar na ponta dos pés, olhando reto para frente, aguardando aparecer seus alvos.

      一 Venham! 一 Vociferou, em tom baixo, mais uma vez.

[Raid] A fenda rochosa  LWEP0Xl

Considerações:
HP: 140/140 CH: 140/140 ST: 3/3 SANIDADE: 120/120
Iori
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2814-f-4-0#23639
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1404-cj-iori#10441
IV
Iwagakure Genin
Icone : U-LA-LA
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : U-LA-LA
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : U-LA-LA
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O invasor?
Em um sono profundo, era o momento que o genin se encontraria, descansando após um treinamento intenso que o teria cansado mentalmente, como também sua reserva de chakra que estaria em desenvolvimento para atingir seu limite máximo, com aquele descanso. Nada o acordaria naquele momento, nem mesmo se sua vila estivesse sendo invadida por inimigos, ou explodida por aqueles piromaníacos... Pelo menos era que o jovem pensaria...

Antes de despertar por completo, sentia o chão de seu quarto tremer, em sequência de alguns clarões que podia se ver pela janela e finalizando com um enorme barulho, que incomodaria sua audição, se aproximando de sua janela percebia que os animais começavam a correr em direção oposta do barulho, tal que viria em direção do portão de Iwagakure no Sato e com fumaças por toda a região, perceberia que a vila poderia estar sob ataque. O jovem não sabia o que fazer, nem mesmo o seu tutor estaria em casa para guia-lo naquele momento, o jovem ainda nem teria conhecido seu time da vila, antes de participar de um ataque de um suposto invasor.

— Não sei se é o caminho certo a fazer... Espero pelo menos ser útil para alguém... — diria o genin, saindo de sua casa pronto para como se estivesse prestes a participar de uma batalha, felizmente recuperado de seu treinamento passado, além de também de estar portando seus equipamentos após se tornar um ninja e segue em direção ao portão, embora tivesse uma personalidade de um líder, teria inteligência o suficiente para saber que ainda não teria experiencia o suficiente para liderar alguém, por isto procuraria por algum superior que pudesse estar ao caminho do portão ou que já teria chego por lá.

Status:

Bolsa de Armas:
IV
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1363-fp-ivan-iv-alekseeva
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1584-cj-ivan
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Raid] A fenda rochosa  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] A fenda rochosa  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] A fenda rochosa  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
YUNG ABURAME
Por Iwa
Tinha acabado de treinar alguns jutsus, estava agora em casa descansando pra recuperar minha reservas de chakra, sentava em posição de lótus e começava uma breve meditação, o objetivo principal de minha meditação era para que os insetos se procriassem e aumentassem seus próprios números naturalmente, sem uso de jutsus ou qual quer coisa derivada disso, e eu sentia em meu interior pouco a pouco eles aumentando e dando origem a novos insetos filhotes, dando início a uma nova ramificação de insetos da mesma espécie o kikaichuu.

Contudo minha meditação para faze-los se multiplicar naturalmente era interrompida, várias explosões subsequentes uma das outras chamavam minha atenção, com o qual eu olhava pela janela e saía imediatamente por ela, saltitava entre as estruturas da vila, a uma velocidade mediana a cerca de 4m/s; as explosões vinham em direção ao portão principal da vila da pedra, corria sem alterações na minha velocidade corporal, chegando próximo ao portão via algumas figuras próximas a este, deduzia que seriam os ninjas de nossa vila para tentar assim defende-la, enquanto me aproximava via uma casa grande a alguns metros do portão principal, e saltava levemente ao chão, me mantinha perto do grande casarão a cerca de 25 metros do portão principal, e colocava meus dedos indicador e o do meio no chão de terra da vila; uma boa parte de meus insetos trabalhavam juntos e saíam rapidamente de meu interior pelos poros de ambos os braços e também de meus pés, mandava assim eles voarem tão baixo quanto possível, com uma única finalidade, a de tentar rastrear os possíveis invasores em direção ao portão.

Pensamento:  -Conto com vocês-

Em seguida me mantinha na minha posição inicial, e tentava me esconder pelas imediações próximas ao casarão que mandei os insetos.

Informações:

Considerações:

(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Tarde da noite, me encontrava ainda acordada, tentando relaxar para logo me deitar, estava muito feliz por ter tido os treinos com mama. Minha euforia deveria ser discreta já que algumas pessoas daquela casa tinham ouvidos que não mereciam. Ultimamente não tinha visto meu tio Ifan e meus horários de tokubetsu já tomavam o que restava. Tinha ido para meu banho quente naquela noite fria, após o corpo relaxado me dirigia ao espelho para secar meus cabelos quando ouvi um forte estrondo que me chamou a atenção.

[Raid] A fenda rochosa  4caca5b95bb102afb0d670860d438ff5


Pareciam barulhos de explosões vindo do portão. Ia até a janela do meu quarto e ouvi gritos e pessoas correndo e uma enorme fumaça em direção ao portão principal.

“Será que a guerra já consumiu todo país da pedra e agora bate as portas de Iwagakure” Pensava procurando minhas roupas e coisas.

Me visto rapidamente, pego minhas armas e armamentos. Desço as escadas para perguntar se alguém saberia de algo mas parece que não havia mais ninguém. Apenas via uma luz vindo do casebre de Takane.

“Bem ela não ajudaria, talvez até atrapalharia, melhor ela ficar aqui”

Subiria as escadas sem falar nada, terminaria de me vestir, colocando a bandana no braço. Não poderia demorar, os civis precisavam de mim, não queria a cena do país das ondas se repetisse ali. Era hora de parar a pessoa que estivesse fazendo aquilo. Saia pela Janela, pulando em prédio em prédio atento a novas explosões e indo numa velocidade que não cobrasse do meu corpo numa luta futura.

Conseguia ver alguns colegas conhecidos indo em direção do Portão. Faces que não via a algum tempo, Pandy e Ooki, e outros novos que não reconhecia, mas pela movimentação eram a nova onda de Genins de Iwa.

Subia em uns dos prédios perto do portão para tentar ter uma visão melhor do que estava acontecendo e ativava meu doujutsu

— Sharingan! —

[Raid] A fenda rochosa  Original

[Raid] A fenda rochosa  Hp210HP: 220/220[Raid] A fenda rochosa  XQKY0MP: 215/220[Raid] A fenda rochosa  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
[Raid] A fenda rochosa  Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 170/170[Raid] A fenda rochosa  1409083Velocidade: 15 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas ( 23,5/24 ):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [Raid] A fenda rochosa  Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] A fenda rochosa  Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] A fenda rochosa  Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Diante de todo o silêncio imperado em Iwagakure no Sato, Kaginimaru acordava assustado com o estrondo repentino de explosões próximas. Ainda estava no hospital, em repouso após o último combate que havia passado; não se recordava muito bem sobre o que havia acontecido, sua única memória resumia-se na ciência de que Pandora estava diferente do habitual. Poderia estar ela envolvida com tudo isso? Ou pior, estaria ela sendo atacada? Estes pensamentos faziam com que o garoto de imediato se levantasse e partisse em direção ao topo do Hospital, onde de lá, buscaria observar a fonte do possível problema. Enquanto observava, novas explosões aconteciam e intensificavam a fumaça produzida, confirmando também o que já era suspeito por parte do Tokujo. — Um ataque... Logo de noite, quanta covardia! — Comentava consigo mesmo em seus pensamentos.

A noção de tempo estava totalmente desregulada, era tanto que mesmo naquele clima noturnal, Kagi ainda estava sem sua camiseta, deixando expostas diversas cicatrizes — muitas das quais havia adquirido em sua última "batalha" e sequer se dado conta. Confirmando a direção que deveria ir, logo descia para as ruas do vilarejo e partia correndo à 11 m/s em direção aos portões da vila. Se aproximaria o máximo possível até que o perigo fosse iminente. Seu objetivo era fazer linha de frente e identificar o quanto antes o que estava acontecendo de verdade.

HP 280/280; CH 280/280; ST 00/07; SA 170/170
Considerações:
Bolsa de armas:
Jutsus Utilizados:
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Tsukuyomi
ADM Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Raid] A fenda rochosa  Tumblr_o5djofNahj1r5wdvfo1_400



Por baixo da máscara do líder, um sorriso malicioso ganhou forma. Saltou em um movimento rápido e direto, pousando acima dos portões fechados da vila, por entre a fumaça. Sua presença e chakra até então não podiam ser sentidos, mas como uma onda avassaladora, a intensidade de seu chakra finalmente se expôs, aparecendo para os ninjas sensoriais. Ele correu os olhos por cada um que estava ali em se campo de visão, e deixou seus poderes sensoriais varrer todo a redondeza, identificando cada ninja nas proximidades. Por alguns momentos, nada fez senão deixar o vento balançar seus longos cabelos amarrados, enquanto levantava sua cabeça lentamente.

- Três... - Falou em tom alto, o bastante para que fosse ouvido por todos - Dois... - seguiu, dando uma pausa em seguida. Sua cabeça se moveu bruscamente para frente, encarando o grupo abaixo - E um... Hora do show! - assim que as palavras terminarem, quatro grandes explosões foram ouvidas pelos ninjas ali presentes.

A intensidade dessas, porém, foi tão grande, que causou um leve tremor, que pode ser sentido por todos dentro do território da Pedra. Se olhassem em volta, seria fácil identificar os locais sob ataque; o Hospital no centro, o Gabinete do Kage ao norte, a Prisão da Vila ao Leste, e bem ali onde estavam, os Portões da Vila, abaixo dos pés do Líder do grupo.

O homem apenas assistiu ao que o grupo faria, ciente de quantos eram e onde cada um estava. Seus braços se cruzaram, ao passo que aguardava os próximos instantes ansiosamente. O plano estava em ação, e tudo estava indo conforme o desejado pelo seu mestre. Se seus parceiros nos demais pontos da Vila não fossem interrompidos, tudo aconteceria rapidamente e logo eles estariam bem longe dali.

Considerações:

Tsukuyomi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A loucura de OOkami


[Raid] A fenda rochosa  ?imw=637&imh=358&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true

A loba cinzenta logo chegou aos portões do inferno, alienada com todos os outros seres que marcharam junto a ela para o mar de estige, olhou ao seu redor, havia a Heinsten, o musculoso tarado por cortar cabeças,  a Jaina no baka que takane jurou que ficaria de olho e outras crianças.

Naquele instante, a lupina sentiu um riso abafado golfar em seus pulmões e saltar para sua garganta, aquele era o pelotão de ninjas para defender a vila da pedra? Se for, Iwagakure estava mais decadente do que ela havia cogitado, eram crianças, todos eles, inclusive ela.

De onda ela estava sentiu a enorme e avassaladora bola de fogo subir aos céus, consequentemente seu tremor a fez tropeçar sobre as próprias pernas e cair de bunda no chão, havia algo naquelas explosões que fascinavam tanto a menina que ela não pode tirar os olhos vermelhos da visão das chamas e do pequeno cogumelo.

Em primeiro instante caminhou até Jaina e colocou a mão em seu ombro, seus olhos eram de uma preocupação e ternura que fugiam dos padrões comuns dela, mas era sempre assim com seus irmãos e irmãs, não queria agir como  o monstro que ela sabia que era.

--Não seja uma heroína, siga o meu conselho Jaina… One-chan… --- Ela se ruborizou e coçou a bochecha, só para ficar irritada consigo mesma. --Porra caralho, jurei para o careca do Ifan que te chamaria assim, mas foda-se, não da para te chamar assim… --- em um murmurio quase inaudivel ela sussuaria a sua irmã. --- Não morra…---

Após isso sairia correndo por cima dos telhados entre ela e a Heinsten não houve uma única troca de olhares, pelo que observou dela quando se encontraram, ela era acima de tudo inteligente demais para poder saber qual direção a loba prateada seguiria, uivando feito uma cadela ensandecida por sangue, conseguia sentir, dentro de sua alma imunda, o cheiro da carne queimada, da gritaria, das mortes, da violência generalizada que é em sua concepção a maior dádiva que os deuses deu aos homens, seu sorriso se assemelhava a uma ferida aberta, seus pulmões se enchiam de ar e sua respiração se tornava afoita, acendeu um cigarro e o tragou lentamente, com sorte o tsuchikage estaria morto, mas duvidava muito disso.

A lupina se encaminhará até o local das explosões, apagando seu cigarro antes de chegar, e assim que chegasse lá procuraria um local obscuro e sombrio em meio aos escombros para analisar o campo e os adversarios,  e principalmente, quantas pessoas haviam sido mortas por aqueles "artesãos da morte”.
O desaparecimento do tsuchikage em uma hora daquelas era suspeito demais, mas não poderia perder tempo pensando aonde aquele corno de chapéu estaria.

"Não dou uma foda por essa merda d e vila, mas ainda sim é trabalho"


Bolsa de armas:

Informações ao narrador:

Jutsus e Kg:

.
HP: 280/280CH: 240/280ST: 5/5Vel: 15/ms
Emme



Última edição por Ookami Zoldycks em Qui Jun 24, 2021 1:41 pm, editado 1 vez(es)
Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Raid] A fenda rochosa  21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] A fenda rochosa  21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] A fenda rochosa  21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

A "chakra localização" decorrente da habilidade sensorial da kunoichi não tinha encontrado ninguém na área, com exceção de seis ninjas da Pedra. Três assinaturas de energia espiritual podiam ser facilmente percebidas entre ele: Ookami, Jaina e Kaginimaru. Outros três eram novatos com os quais a Heinstein jamais teve contato. "O que esses garotos estão fazendo aqui?" Pensou, concluindo desde logo que se tratava de uma nova turma de ninjas, recém formados na academia.

Enquanto ainda corria os olhos pelos outros defensores, a kunoichi pode sentir o homem aparecer em seu radar. Em contrapartida, poderia sentir que ele tinha identificado o chakra dela. "Então esse cara é um sensorial?! Mas como ele tinha escondido seu chakra e apareceu do nada? Isso não é possível... A velocidade dele deve ser imensa. Por isso... e o chakra dele é muito agressivo... e muito forte..." Seus pensamentos foram interrompidos com as explosões nas posições marcadas para o ataque coordenado. Os locais eram evidentes para qualquer pessoa que conhecesse a geografia da Pedra. As explosões, por seu turno, eram tão intensas que faziam o chão rochoso da vila tremer.

Racional e fria, veria o homem cruzar os braços e não adotar qualquer postura, ofensiva ou defensiva. "Mas que droga, esse cara está esperando a gente agir como se nem se importasse conosco... Muito chakra e muita velocidade... Maláka... Isso não vai dar certo..." No momento, a kunoichi de cabelos pretos manter-se-ia com foco total no inimigo defronte, estava analisando ele com cautela, pois tinha ciência de ser alguém habilidoso a ponto de evitar a habilidade sensorial.

Sentiria o deslocamento de Ookami, mesmo observando apenas o homem mascarado, notando a direção para onde ela iria. "É óbvio... Ela está obcecada com o gabinete do Tsuchikage... Aliás, onde está aquele velho inútil?!" Não que a resposta para seu questionamento fosse relevante, mas apenas transparecia que o líder daquela pocilga não dava a mínima para ninguém além de si mesmo. — Jaina e Kaginimaru... Prestem atenção, está bem?! — Disse em tom de voz moderado, mas suficiente para todos ouvirem. — Esses caras, claramente, querem nos dividir... Mas somos só nós mesmo e esses três garotos... — Já demonstrava certa desmotivação em suas falas, antes de prosseguir. — Sei de nossas diferenças, mas isso aqui é nosso trabalho. Então vamos fazer a droga do trabalho e depois resolver as nossas diferenças... —

Levaria a mão dominante à bolsa de armas e sacaria uma kunai, segurando-a firme. Simultaneamente, prepararia um jutsu de substituição, valendo-se de um tijolo rochoso caído do portão da vila, enquanto prosseguia com o plano. — Jaina, vá até o Hospital e você, Kagi, até a região da prisão... Levem um desses garotos com vocês... Hey, garotos... Preciso de um de vocês aqui comigo, pois... — Não prosseguiria com a fala. Pessimista, poderia atrapalhar mais do que ajudar ao afirmar que duplas improvisadas sem conhecimento das habilidades seria um erro tático gravíssimo para uma guerra. Mesmo achando isso quase que como uma certeza, dizer diminuiria o ímpeto dos novatos e a concentração dos mais experientes. "Eu preciso pensar em alguma coisa..."

Status:
Considerações:
Bônus Talentos:
Especificidades de luta da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Iori
Iwagakure Chunin
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



      Estava afoito pelo combate. Não importava-se em perder sua vida, apenas queria ter a possibilidade de sentir essa sensação. Olhou atento ao redor, na procura dos alvos, nesse meio tempo outros Shinobis de Iwa também chegavam, posterior ao Iori. Seu olhar correu rapidamente para eles, em seguida voltando para a frente. Apareçam, seus lixos, era o que ele pensava. Quatro explosões simultâneas eram ouvidas, de lugares diferentes. O Kaguya virou-se de forma rápida para os lados da explosão, alternando seu olhar entre todas. Pensava onde deveria ir.

      Nesse meio tempo, a mulher de cabelos negros tomava o comando para si. Orientou seus possíveis companheiros, posteriormente chamou Iori e os outros dois para próximo dela, também. Em um salto, o Gennin foi para perto dela, caindo com os joelhos flexionados, e assim ficou, sua mão direita encostava no chão, e outra se apoiava no joelho esquerdo. Ela pareceu dividir o grupo, assim como a intuição das explosões teriam. Seria lógico? Iori pouco se importava com lógica naquele momento. Ao solicitar a ajuda de alguém, ele tomou a frente, e com poucas palavras, vociferou grave.

      一 Eu vou! 一 Encarou-a, firme. Ergueu seu corpo, lentamente. Manteve seus punhos fechados, enquanto tentava controlar suas expressões faciais, para não deixar transbordar sua sede de sangue, pelo menos, por enquanto.

[Raid] A fenda rochosa  CiWH1Vl

Considerações:
HP: 140/140 CH: 140/140 ST: 3/3 SANIDADE: 120/120


Última edição por Iori em Ter Jun 22, 2021 6:14 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de especificar onde ia ir)
Iori
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2814-f-4-0#23639
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1404-cj-iori#10441
IV
Iwagakure Genin
Icone : U-LA-LA
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : U-LA-LA
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : U-LA-LA
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Com bomba fere feridos...!
Antes que pudesse perguntar o que deveria ser feito em um momento daquele, perceberia que uma das jounnins presentes naquele lugar tomaria a liderança e diria o que deveria ser feito, executando uma formação que separaria os ninjas mais experientes para os locais que teriam sido alvejados pelo terrorista, tendo apenas três caminhos a seguir caso não continuasse no portão, ao perceber que um dos locais alvejáveis seria o hospital, se preocuparia com as pessoas  já feridas que estariam por lá, ao perceber que a superiora designada a aquele local seria a adolescente de olhos avermelhados, um ano mais nova que Ivan, mostraria disposição para ir até o local.

— Se não se importarem, acompanharei a garota escarlate até o hospital — diria o genin, sem nem mesmo conhecer sua superiora, tendo nenhuma intimidade, já a nomearia como "Garota Escarlate", dando jus ao seu defeito, que faria o jovem não ser tão bom com nomes, pelo menos para aqueles que não teria uma grande convivência, tendo assim o costume de apelidar estas pessoas.

Enquanto os recém-formados da academia ainda decidiriam para onde iriam, o jovem procuraria se aproximar ainda mais da garota de olhos escarlates, assim que ela partisse em direção do hospital, a seguiria, ficando sob suas ordens durante aquela noite. No caminho, o genin decidiria expor suas habilidades para sua superiora, se apresentando como um membro do clã Yamanaka, dizendo que o mesmo é capaz de manter sua telepatia por uma certa distância, além de conseguir tomar o corpo de seu alvo por alguns segundos, caso tivesse forças o suficiente para isto, para que a mesma soubesse o que o jovem seria capaz de fazer, e como poderia ser útil, caso um imprevisto acontecesse.

Considerações:

Status:

Bolsa de Armas:
IV
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1363-fp-ivan-iv-alekseeva
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1584-cj-ivan
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Raid] A fenda rochosa  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] A fenda rochosa  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] A fenda rochosa  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
YUNG ABURAME
A DECISÃO: PRISÃO
Depois de um tempo, o inimigo enfim deu as caras, contava de um até três e enfim se revelava, não era um ninja sensorial, pois dependia de meus insetos e mesmo assim meus insetos sentiam o chakra do inimigo, o que fazia eles ficarem agitados dentro de meu corpo querendo sair para comer seu chakra, contudo eu procurava manter meu controle sobre meus insetos, pois caso não o mantivesse seria uma tragédia sem precedentes; um ataque inimigo e um ataque de infestação de insetos, não seria muito agradável para meus aliados.

Ouvia as kunoichis aparentemente mais experientes, conversarem entre si, e tentava aproveitar desse tempo, para tentar plantar cerca de vinte insetos pequenas fêmeas na mulher que parecia um lobo, tentava fazer isso discretamente sem chamar atenção para mim e apenas falava para as fêmeas que ia mandar em direção a ela.

Pensamento: -Não absorvam o chakra dela, pois ela é uma aliada, se ela estiver com risco de vida, exalem seu cheiro para atrair o macho da espécie para ajuda-la, conto com vocês minhas princesas.

Esperava que minhas fêmeas tentassem executar a tarefa imposta por mim com muita eficácia, pois eu confiava 100% nos insetos, que muito embora incompreendidos tinham sua lá função. Enquanto isso via uma das mulheres o que parecia ser a mais racional, tomando linha de frente na batalha falando algumas palavras; após ouvi-la, apenas seguiria o plano com a qual ela dizia, saía do local com o qual eu tentava me esconder, mas mesmo assim queria ainda assim me manter o mais discreto possível, saltava subindo para o teto de uma das casas e me comunicava brevemente em tom alto o suficiente para que meus aliados me ouvissem.

-Quem dos mais experientes puder me acompanhar, ficarei grato, enquanto aos que ficarem no portão, boa sorte; e.. quanto a você.. mulher... conto com sua experiência.-

Me dirigia a palavra a mulher logo após as curtas e breves palavras, ia em direção a prisão no lado leste da vila, me mantinha na velocidade de 4m/s e enquanto saltava por entre as estruturas aonde morava os civis, fazia uma breve sequência de selos, e observava ao chão uma rocha mediana que eu usaria para substituir meu corpo caso fosse atacado por um ataque surpresa.

Informações:

Considerações:

(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Parava em cima de uns dos prédios, olhava ao redor e sentia a presença de chacras conhecidos e alguns novatos. Parece que a pedra tinha sua defesa em base de crianças, sinceramente queria que ninguém morresse ali. Minha vontade era mandar aquelas pequenas para suas casas, mas nós quatro apenas não daríamos conta.

“Onde estaria o Tsuchikage? Onde está aquele pamonha quando precisamos dele. Seria bom ter os Zoldycks nesse momento...” Pensava enquanto olhava a fumaça.

Logo meus olhos são atraídos a uma quantidade enorme de chacra, algo aterrorizante. “Como do nada... alguém escondido ali...ninguém nunca enganou meus olhos”. Ele estava cruzando os braços como se não ligasse em receber qualquer ataque. “Esse cara, não é normal... precisaríamos capturar ele para tirar mais informações.” sorria para cada um de nós e começou uma contagem regressiva para chamar a atenção de todos. Ao chegar a zero, 4 grandes explosões aconteciam na vila, os lugares eram bem visíveis pela fumaça.

— Mas o que...? — Assustada com as explosões — Armadilhas? Bosta!

Ookami apareceu em sua frente com um olhar que a tempo não via. Seu olhar preocupado voltava a aparecer, isso me deixava feliz, era a prova que a minha Ooki ainda vivia. Seu recado era para eu não dar uma de heroína e fazer algo que custasse muito caro. Ela me tirou uma leve risada descontraída em meio aquele chaos ao me chamar de One-chan a pedido do tio Ifan.

— Eu que digo... não morra Ooki... viva e faça o que você faz de melhor. — Olhava firme a ela dando um leve toque na cabeça dela — Deixe a LOBA PROTETORA DA MATILHA que há em você sair, NÃO SE SEGURE!

Ela saia correndo antes de Pandy ser aquilo que ela era melhor, fria e calculista do grupo. Ela sabia que Ooki faria o que quisesse, então nem ligou de ela ter saído correndo. Pandora chamou nossa atenção sem tirar os olhos do inimigo. Sua estratégia se baseava em separar em grupos para uma defesa otimizada.

— Diferenças todos nós temos, isso é o que nós faz mais fortes. Essa é a hora de mostrar isso. — Eu sentia desanimação na fala dela e para não passar isso aos outros tentava anima-lá — Vivam! Já passamos por bocados piores... — Falava aos outros. —... esse vamos passar Juntos!

Segundo Pandora eu iria ao Hospital com uma das crianças. “Olha o que estou falando, sou uma criança também...”. Um dos garotos veio até mim me chamando de Garota Escarlate, não recusei apenas me apresentei no caminho e logo saímos em direção ao hospital.

— Sou Jaina Lohse, prazer. Não ligue para formalidades nesse momento pode me chamar de “Escarlate” mesmo. — Lembrando dos meus dias de apelidar os outros, olhava para ele — você vou chamar de “Prateado”, já que não disse seu nome. — dava uma leve risadinha para descontrair o Genin naquele momento tenso. Ele me explicava suas habilidades e agradecia a confiança.

— Sou ótima com minhas espadas, meus olhos podem ver além das fumaças e se você abrir o caminho podemos explodir juntos quem for. Não se afaste muito e se possível se mantenha próximo a mim. —

Não desativaria meu Doujutsu e no caminho observava para qualquer ataque que viesse, em tanta fumaça ele seria muito útil. Fazia um sinal pouco antes de chegar no hospital e paramos em um lugar escondido, preparo o jutsu de substituição junto com meu kenjustu, visando um dos escombros, e peço ao Prateado fazer o mesmo. Saco minhas espadas gêmeas e seguimos até o Hospital.

[Raid] A fenda rochosa  Hp210HP: 220/220[Raid] A fenda rochosa  XQKY0MP: 210/220[Raid] A fenda rochosa  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
[Raid] A fenda rochosa  Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 170/170[Raid] A fenda rochosa  1409083Velocidade: 15 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas ( 23,5/24 ):

Emme

[/quote]
Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [Raid] A fenda rochosa  Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] A fenda rochosa  Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] A fenda rochosa  Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Estava tão focado em descobrir sobre o principal problema que demorou a notar a presença de todos os outros aliados. Era aliviador ver a presença da Heinstein; ela andava bem diferente, mas ainda parecia estar do lado de Iwagakure e não ser a responsável dos ataques.

As explosões em pontos internos da vila chamavam atenção, a preocupação de que moradores fossem feridos nesta confusão logo despertava certo rancor contra os possíveis e futuros inimigos. Ataques tão sujos como estes... a troco de que? O jovem lutador jamais conseguiria entender o motivo para tantas pessoas serem assim. Mas, mesmo sem compreendê-los, estava disposto a ensinar lições que levava como homem para sua própria vida  — visava, quem sabe assim, apaziguar todas as situações possíveis que há de enfrentar.

Embora não conseguisse tirar os olhos do busto de Pandora, destacados pela roupa apertada, mas ao mesmo tempo escondidos pelo colete do vilarejo, Kaginimaru prestava total atenção nas recomendações feitas por ela. Digna de sua incomparável inteligência, a estratégia rápida e precisa estava sendo acatada por todos os presentes, digna de uma verdadeira líder. — Depois disso precisamos conversar, Pandora... Estou indo! — Dizia para a mesma, desta vez a olhando diretamente em seus olhos. Partiria então, no mesmo instante, em sua velocidade máxima (15m/s) até a prisão de Iwagakure no Sato. Faria o percurso mais rápido que conhecia, afinal, cada segundo que se passasse poderia ser crucial para a vida das pessoas que estivessem próximas das explosões.

Quando chegasse, caso nada ou ninguém o impedisse, invadiria a prisão em busca de verificar se todos os guardas estavam bem, para depois fazer o mesmo com os prisioneiros. Não se importaria com as chamas ou mesmo escombros caindo por todas as partes, tomaria cuidado apenas para não ficar preso lá dentro.

HP 280/280; CH 280/280; ST 01/07; SA 170/170
Considerações:
Bolsa de armas:
Jutsus Utilizados:
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Tsukuyomi
ADM Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Gabinete
A menina que chegara ao local logo perceberia escombros para todo lado, resquícios das explosões que ela pode presenciar pouco antes. O local estava em pedaços, e dentro dos escritórios, nada além de mesas destruídas, papéis queimados, mas nenhum sinal de vida. Nem mesmo no escritório do Kage. A única coisa que a loba poderia ver, era uma mulher desconhecida para ela que parecia estar ferida, presa debaixo de uma rocha que desabou do teto do local. Ela estava tentando se desprender da pedra que prendeu sua perna, à medida que gritava de dor. Nenhuma outra presença podia ser vista ou sentida ali. Cabia à garota decidir o que fazer.

[spoiler=Takane]
Você escolheu o Gabinete. Ao chegar, não ouviu nem viu nada além dos escombros, nem  mesmo o Kage está aqui. Tudo que encontrou foi uma mulher presa nos escombros, tentando se soltar. O que você fará com isso é decisão sua.

Portão
O líder do grupo invasor manteve seus braços cruzados enquanto observava a simplória tentativa de organização e agrupamento da garota de cabelos escuros. Ela parecia tomar a frente sem muitas dificuldades, e os demais à sua volta não pareciam resistir às suas ordens. O que era muito interessante. Sem sequer se mexer, fez questão de analisar todo o ambiente à sua volta outra vez, gravando a quantidade de ninjas presentes. Apenas dois haviam ficado. Ela, que era a mais forte, estava bem ali à sua frente. O outro, que parecia uma assinatura muito mais fraca, estava...

- Ali - Disse, enquanto jogava um pequeno objeto branco na direção do outro garoto, o Genin dos ossos, que estava um pouco mais atrás dela.

O pequeno objeto logo se revelou um pássaro branco, feito inteiramente de argila explosiva; não que eles soubessem disso. O animal voou em linha direta para o garoto, e cruzaria os 30 metros de distância em 2 segundos, explodindo uma área de 5 metros assim que chegasse à eles.

- Já que vocês, vermes da Pedra, não fazem nada, nós ninjas da Nuvem vamos ensinar como um shinobi luta. E aproveitaremos para nos vingarmos das atrocidades que vocês causaram no País das Ondas, que custou a vida de nosso líder. - praguejou, sem se mover do lugar, enviando seu animal de estimação para atacar os dois.

Pandora e Iori:

Hospital
A garota dos olhos vermelhos e aquele que a seguia logo chegaram, ao hospital. A fumaça que saia do local explodido era forte, e atrapalhava um pouco a respiração. Mas a parte que chamava atenção não era o que estava ali; era o que faltava. Estava tudo calmo demais para um local que fora explodido instantes antes. No alto do prédio, podiam identificar uma abertura, o que parecia ser uam entrada. Caso escolhessem entrar para investigar, encontrariam os corredores vazios, apenas com a presença de sangue por todo lado. Uma trilha atravessa os corredores, levando para o telhado. Assim que chegassem lá fora, ouviriam uma voz se comunicando com eles, embora fosse impossível dizer de onde vinha.
- Interessante... bem, já que vieram, vão ter que me divertir. E enquanto brincamos, farei vocês pagarem pelo que fizeram ao nosso líder, a Sombra da Nuvem, no País das Ondas, seus vermes escrupulosos.

Jaina e IV:

Prisão
O grandalhão e o garoto dos insetos avançaram rapidamente para a prisão, e assim que avistaram a entrada, viram o caos. Prisioneiros fugindo, guardas correndo, gritos por todo lado, muros destruídos, pessoas mortas... o cenário era bizarro. Como se estivesse assentado sob um trono, podiam ver um homem mascarado assentado sob o muro destruído, no alto do que restou dela. Em suas mãos estava o que parecia ser uma cabeça decepada.
- O líder desse lugar meia boca, que vocês chamam de prisão - anunciou do alto, para receber seus convidados que chegaram - Bem, ele foi um dos muitos que ainda irão pagar pelo que essa pocilga cheia de ratos que vocês chamam de vila fez à Nuvem, naquele golpezinho de vocês no País das Ondas.

Kaginimaru e Shashao:


Considerações:
Tsukuyomi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A loucura de OOkami


[Raid] A fenda rochosa  ?imw=637&imh=358&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true

A loba cinzenta olhou a sua volta com o sharingan, não havia vestígios de inimigo, talvez após o fim daquela detonação foram para outra área, era uma possibilidade, mas contar apenas com a sorte seria no mínimo uma imbecilidade da qual a lupina não estava decidida a tomar, cobriria seu corpo com uma capa própria para aquela situação, tentando ocultar-se de possíveis inimigos e também escondendo de sua boca uma hikaridama, caso a tentativa de se esconder fosse efetiva a ninja faria os selos de mãos apropriados, caindo no sono, quando acordasse seria uma serpente branca pequena, que escorregaria pelos cantos dos escombros, devagar e sempre observando seu corpo original a menina em formato de serpente tentaria chegar até a mulher e com sorte tomaria o controle de seu corpo, primeiro tentaria obter informações básicas, se aquele era um corpo estava realmente preso no lugar que dizia estar, se a mulher não carregava armas consigo se não era uma armadilha.

Caso todos esses pre requisitos fossem adequados ela começaria a gritar o mais alto possivel, procurando chamar a atenção dos inimigos ou de qualquer um na área.

-POR FAVOR, ALGUEM ME AJUDE, POR FAVOR, EU IMPLORO, ALGUEM ME SALVE… EU NÃO QUERO MORRER AQUI---

Se tivesse sorte e atraísse os inimigos a loba retornaria para o seu corpo real, agora ciente de onde poderia estar os inimigos.




Bolsa de armas:

Informações ao narrador:

Jutsus e Kg:

.
HP: 280/280CH: 220/280ST: 4/5Vel: 15/ms
Emme

Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Raid] A fenda rochosa  21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] A fenda rochosa  21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] A fenda rochosa  21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Ela mantinha a kunai em sua mão esquerda a observar todos seguindo o plano. "Finalmente não me parecem tão tolos assim, seguiram o que eu falei sem questionar nada... E isso é um milagre..." Enquanto o homem falava, o objeto branco tomou forma de um pássaro e seguiu na direção dos dois ninjas da Pedra. "Mas o que?!" Não precisava nem utilizar sua inteligência aguçada para saber que não era boa ideia aguardar aquela coisa alcançar a posição, então flexionaria os joelhos e saltaria para a diagonal dianteira direita, em velocidade máxima (7 m/s), buscando evadir do local atacado para se afastar 14 metros. — Novato, saia daí... — Gritaria, assim que saltasse para o parceiro da equipe improvisada.

Reparia a estranha explosão causada pelo objeto estranho lançado pelo homem, mas o que poderia ser aquilo? "Bem, uma coisa é evidente... Esse cara tem vantagem no combate à distância... Será que o novato consegue entender isso? Isso não é bom, um ninja sensorial com vantagem em combate a distância... Vou ter que usar alguma novidade para cima dele..." Não que ela visse alguma relevância nas informações dadas pelo mascarado a respeito de serem da Vila da Nuvem, mas se lembrou de quando o Tsuchikage a impediu de ir até a mencionada vila para investigar caos causados por Kumo.

— O líder de vocês morreu, só isso... Mas vidas vem e vão uma após a outra, você é um ninja e não devia se preocupar com algo tão banal assim... — Diria, correndo em velocidade máxima na direção do inimigo até ficar à distância de 7 metros, quando lançaria a kunai em sua mão na direção do plexo-solar do homem. — Novato, fique fora por enquanto... — Com a arma viajando na trajetória estabelecida, realizaria selos de mão necessários para fazê-la se multiplicar às dezenas e centenas para atingi-lo em área de maneira surpresa.

Ao final, a garota se afastaria um pouco do ponto de onde lançaria a arma ninja, enquanto o ataque ainda aconteceria. — Ataque-o, novato... — Gritaria, liberando o jovem ninja da Pedra para atacar, e manteria o olhar fixo no inimigo, utilizando sua habilidade sensorial para investigá-lo passo-a-passo.

Status:
Considerações:
Bônus Talentos:
Especificidades de luta da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Iori
Iwagakure Chunin
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



      O "grupo" não demorou, então, para se dividir.

      Por fim, Iori permaneceu com a mulher na qual ele se ofereceu para ajudar. Pouco se importou para a ajuda, em si. Ali era o portão, principal foco do ataque, era ali que estariam a maior parte dos desafios. E isso se pusera a prova naquele momento. Após uma voz ecoar ao longe, um objeto voador foi na direção do Gennin, nesse momento a mulher gritou para ele. Pouco tempo teve, dado as habilidades físicas que ele teria. Usando de toda sua velocidade e força, naquele instante, flexionou levemente seus joelhos instantaneamente os esticando, jogando seu corpo bruscamente para o lado, atingindo o ponto máximo de velocidade de 11 metros por segundo, afastando-se dez (10) metros dali. Jogou-se cruzando os braços a frente do seu rosto. Talvez não fosse o suficiente para escapar de toda a explosão em si, mas movendo-se assim, poderia, talvez, ignorar boa parte do dano que a explosão causaria.

      "Espertos... buscaram o alvo mais perigoso para eles..." Pensou, no ar.

      Seu rosto girou no ar, caindo com os joelhos flexionados no solo, arrastando a sola dos pés por cerca de um metro. O rosto dele virou-se bruscamente para a direção que o projétil veio, ali estaria seu alvo, era o que ele pensava. Um lutador de longa distância. Para o Kaguya, não passava de um covarde. Estava pronto para avançar, porém, sua companheira momentânea lançou algumas palavras para o alvo, em seguida avançando rápida na sua direção, pedindo para que ele aguardasse. Com seu olhar estalado, buscou tentar acompanhar o combate, até que fosse o momento certo para avançar. Um ataque múltiplo, era o que ela lançava. Esperta. Afunilou as possibilidades de esquiva do Shinobi. Vendo isso, Iori já se pôs em corrida, indo também na direção do alvo.

      Não necessitou ouvir Pandora para atacar, já estava a caminho. O homem sequer teria tempo de pensar, pós o ataque a ele, e o Kaguya já moveu-se pelo seu flanco esquerdo. Saltou em sua direção, com os braços cruzados a frente do seu peito. O Chakra estava canalizado na ponta dos dedos. As falanges se desgrudavam dos ligamentos. Estava pronto para utilizar sua técnica.

      一 Teshi Sendan! 一 Balbuciou, e abriu seus braços bruscamente.

      As falanges iam como balas nele. Mas seu movimento não acabou por aí. Caindo ao seu lado, Iori já agachou-se com sua perna esquerda pronta para direcionar uma rasteira, vindo da esquerda para a direita, buscando atingir a parte da frente de suas pernas, de forma que o corpo caísse de frente, batendo com o peito no solo. Usou toda sua força nesse movimento. Posterior a isso, ele saltou para as costas do mesmo, montando em cima de sua coluna. Agarrou os cabelos, ou a cabeça toda em si. Ergueu seu rosto alguns centímetros do chão, posterior levando-a de forma forte em direção as pedras, para amassar seu rosto. Seus olhos e sorriso longo demonstravam o prazer por fazer aquilo.

      一 Morra! 一 Gritou, forçando o rosto do homem contra o chão.

[Raid] A fenda rochosa  F6fLAiJ

Considerações:
HP: 140/140 CH: 140/140 ST: 2/3 SANIDADE: 120/120
Iori
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2814-f-4-0#23639
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1404-cj-iori#10441
IV
Iwagakure Genin
Icone : U-LA-LA
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : U-LA-LA
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : U-LA-LA
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Com bomba fere feridos...!
A garota que o acompanharia até o hospital da vila se apresentaria como Jaina Lohse, tal nome que Ivan deveria esquecer mais a frente por conta de seu defeito, talvez não durante a aquela missão e sim mais a frente, mas tal não parecia achar ruim com o apelido dado pelo genin, diferente de alguns... Com informações dadas a sua superiora, o jovem também seria recebido com informações sobre Jaina Lohse, sabendo agora  que esta teria maestria no uso da espada, além de também citar o que seu olho poderia fazer além do combate e se ambos conseguissem trabalhar junto, poderiam derrubar qualquer inimigo que estaria a frente.

O gennin se manteria próximo a Jaina, enquanto finalmente chegariam ao local de destino, o hospital.

Chegando no local, ambos perceberiam que o local estaria inundado pela fumaça, tal que dificultaria um pouco a respiração dos presentes ali, como também a visão, para aqueles que não tivessem nenhuma habilidade que pudesse ajudar a enxergar além da fumaça, como citado ser uma das habilidades da jounnin, além de também diversos escombros deixados pela explosão.

"— Qual seria o caminho correto?" o jovem perguntaria para si mesmo em seus pensamentos, enquanto olharia para o hospital, sabendo que caso fossem entrar, a chance de um possível embate como também ferimento aumentaria bastante, olhando para a garota, Ivan perguntaria. — O que faremos? — sabendo que ela estaria na liderança, esperaria por alguma ordem, mas enquanto ainda nenhuma fosse dada, continuaria a seguindo, como também prepararia um jutsu de substituição, caso fosse pego de surpresa em um momento daqueles, teria como foco um objeto que estaria presente por toda aquela destruição, os destroços, que teria diversos tamanhos e pesos, possivelmente podendo ser substituído tranquilamente pelo seu corpo, caso fosse necessário de seu uso.


Considerações:

Status:

Jutsu Preparado:

Bolsa de Armas:
IV
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1363-fp-ivan-iv-alekseeva
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1584-cj-ivan
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [Raid] A fenda rochosa  Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] A fenda rochosa  Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] A fenda rochosa  Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Com a chegada, um cenário totalmente inesperado dominava a região; aparentemente um único inimigo literalmente tocava o terror na prisão, seu tom de voz expressava toda a convicção que tinha de seus atos, reforçando ainda mais com a cabeça de um agora falecido shinobi de Iwagakure. O instinto fazia com que Kaginimaru quisesse de imediato chamar a atenção do atacante para que todos os outros na área pudessem fugir. Não permitiria de maneira alguma o caos implantado na vila tomasse maiores proporções e os abates fossem mais numerosos. — Você ataca covardemente neste horário, com o rosto escondido nessa máscara aí e ainda tem a cara de pau de exibir a cabeça de alguém como se fosse um prêmio?! — Gritou, o questionando de forma retórica. — Venha e confronte alguém que está preparado, covarde! — Continuou, desta vez apontando diretamente o dedo indicador da mão direita para o mascarado.

Por mais que desejasse atacar com tudo que tinha, o garoto possuía a preocupação de acabar destruindo ainda mais a prisão, possivelmente colocando todos os prisioneiros e guardas, que remanesciam na área, em um perigo desnecessário. Este viera a ser a única razão pela qual toda a raiva que começava a sentir estava sendo contida — o que não duraria muito tempo caso o inimigo continuasse demonstrando covardia. "Eu só preciso dar mais um pequeno tempo para todos fugirem..." — Mentalizava enquanto estava atento aos movimentos do homem no muro.

HP 280/280; CH 280/280; ST 00/07; SA 170/170
Considerações:
Bolsa de armas:
Jutsus Utilizados:
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Após me preparar, seguia com o Genin prateado para o Hospital. Ao chegar lá percebia que a fumaça que saia do local explodido era forte, e atrapalhava um pouco a respiração. Cobria levemente o rosto para que não respirasse muito aquela fumaça. Olharia direito para qualquer mudança de chacra do meu colega e do meu.

“Das últimas vezes que eu entrei em uma caverna e tinha fumaça, sangue ou algo diferente e estranho só me ferrei. Era Genjutsu, na certa.”

— Prepare suas defesas, deve ter aprendido na academia. Mantenha próximo. Vamos procurar sobrevivente e quem fez isso! — Falava ao prateado.

Caso sentisse alguma mudança no chacra dele usaria o Kai soltar nós dois. Primeiro a mim e depois ele. Seguia para o alto do prédio, procurado por sobreviventes e ficando atento a qualquer vilão/inimigo que fez aquilo. No alto do prédio podiam identificar uma abertura, o que parecia ser uma entrada.

— Isso não deveria estar aqui. Pegue uma kunai para se defender. — Avançava para investigar atento a qualquer armadilha que pudesse ter. Todo aquele vazio com sangue era absurdo. Pensava nas pessoas que conhecia no hospital, principalmente Sehilla. Torcia que os doentes tivessem sido retirados primeiro. Após um tempo seguindo, se não encontrássemos nada que atrapalhasse chegaríamos no telhado do prédio, onde encontrávamos mais vários nadas.

Uma voz do além falava de modo irritado e animado que estávamos ali. De momento não sabia de onde ela vinha, mas focaria na minha percepção de movimento com a união do meu doujutsu para tentar achá-lo. Se o líder tinha escondido seu chacra tão bem certeza de que os subalternos também teriam essa habilidade. Para trazer uma distração e sem perder o foco da busca.

— Ahhh o País das Ondas! Lembro de ter acabado com umas pragas naquela vez. Porém não acho que vocês são a verdadeira NUVEM. Por que atacam outros com nomes falsos? Conheci bons shinobi de KUMO e outras vilas. Eles são quem representam as vilas e não vocês. —Lembrava nos colegas que conhecia no evento e na confusão que teve no final. — Vocês Deveriam parar com essa revolta tola e lutar pelo que vale a pena —Fazia para provocá-lo e fazê-lo aparecer— SEU LIDER NÃO ERA NADA! Vocês apenas causaram dor a quem não precisava, porém aqui vocês não terão vez.

Caso ele atacasse e conseguisse usar o kawarimi ativaria meu kenjutsu dando um corte lateral do inimigo. Se fosse algo mais forte, avisaria ao Prata que desviasse, e avançaria para atacá-lo com minhas espadas gêmeas. Se apenas o localizasse sem ele perceber, usaria minha velocidade máxima para dar meu corte duplo com minhas armas gêmeas. Antes de tudo precisava ser que nem a Pandy, fria e calculista.

[Raid] A fenda rochosa  Hp210HP: 220/220[Raid] A fenda rochosa  XQKY0MP: 205/220[Raid] A fenda rochosa  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
[Raid] A fenda rochosa  Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 170/170[Raid] A fenda rochosa  1409083Velocidade: 15 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas ( 23,5/24 ):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Raid] A fenda rochosa  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] A fenda rochosa  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] A fenda rochosa  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
YUNG ABURAME
Estratégia
Corria rapidamente em direção a prisão; ao ver aquilo me deparava com um caos desenfreado, pessoas correndo, alguns guardas correndo atrás dos presidiários, a cena de fato era como se explodisse uma guerra ali naquele local; minha atenção temporariamente era chamada a um muro grande de com o qual em seu topo havia um homem, segurando a cabeça do que seria o líder daquela prisão, aquilo de fato era bizarro, mas mesmo assim tentava me acalmar e manter meu controle emocional e meu foco intelectual.

O homem que estava cheio de cicatrizes em toda a extensão de seu corpo falava algumas palavras para o suposto inimigo, essa era a hora perfeita para mandar meus insetos até o homem no alto do topo do muro; fazia com que meus amiguinhos saíssem por ambos meus calcanhares e visava que fosse da forma mais discreta possível, uma pequena onda de insetos fêmeas seria ideal naquele momento, elas percorriam o caminho que seria mais longo e talvez garantido para assim tentar alcançar o homem no topo do muro tentando ficar assim em suas roupas, caso as fêmeas obtiverem sucesso em sua tarefa, elas instantaneamente iriam exalar o cheiro que somente o macho da espécie conseguiria localizar e, uma vez feito isso os machos irão até as fêmeas discretamente no intuito de se procriarem e consequentemente drenar o máximo de chakra do inimigo.

Após isso pegava uma kunai de meu equipamento ninja e lançava em direção ao tronco do meu inimigo no intuito de acerta-lo, a kunai tinha uma kibaku fuuda embutida quando foi lançada, o que talvez forçaria o inimigo a sair dali, terminando; sussurrava para mim mesmo como uma espécie de reza e dizia:  -Que os insetos guiem minha caminhada, insetos vocês foram a coisa mais linda que me ocorrera em vida, minha fé e devoção a vocês, me guiem nessa batalha e que venham destruir nossos inimigos. Após isso permanecia atrás dos destroços tentando me esconder.


Informações:

Considerações:

(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsukuyomi
ADM Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Gabinete
A pequena serpente branca deslizou até perto do corpo da mulher desesperada. Assim que se aproximou, porém, a armadilha foi acionada, e 5 papéis bombas, previamente escondidos no corpo da mulher, explodiram, arremessando os pedaços do corpo da civil para todo lado, lavando as paredes de sangue, e arremessando a pequena serpente para perto de seu corpo original. Sem chakra envolvido, o invasor finalmente resolveu se revelar. Se a garota olhasse bem para cima, veria o homem de pé sobre os restos do que era o teto do gabinete, agora aberto e iluminado pela Lua atrás do mascarado.

- Bem, parece que meus presentinho de boas vindas foi aberto. Espero que tenha gostado, sua vadia desprezível - atacou verbalmente, de braços cruzados, olhando para baixo com desprezo - Essa vilazinha patética vai conhecer o peso da mão da Nuvem. Nós viemos cobrar o débito de vocês, por tudo que fizeram durante o Torneio Tokubetsu. O pequeno golpe de vocês, e todo o alvoroço que causaram.

Assim que terminou as palavras, o antagonista desconhecido fez uma pequena sequência de selos, e de sua boca, saiu um amontoado de terra infundida com chakra que se moldou em um grande gólem de pedra, portando 3 metros de altura, o qual veio despencando de cima, intentando pisotear a garota até a morte, desabando com o resto do telhado do local no processo, mantendo apenas a parede sobre a qual ele estava pisando em pé, à 7 metros de altura dali.

Takane:


Portão
O pássaro bomba seguiu sua trajetória direta, colidindo contra o solo. Novamente, a garota deu ordens que foram seguidas logo.
- Olha… é a líder? - o homem considerou sozinho, em voz baixa - E parece que está me estudando… interessante.

Uma kunai veio em sua direção, que logo em seguida se multiplicou em muitas. Antes de dar chance ao acaso, o homem largou um pequeno pássaro no ar, logo à sua frente, e saltou em cima do mesmo. O animal voou para a esquerda, em sua velocidade máxima, enquanto de suas duas mãos, duas centopeias saiam e iam em direção ao chão; as duas disparariam rapidamente até que alcançassem os dois, cada uma seguindo seu próprio percurso, e explodindo ao chegar neles.

- Apenas uma vida, não é? Bem, quando eu matar vocês, vou me lembrar do conselho garota - proferiu, enquanto voava acima deles, à 20 metros de altura e à 15 metros de distância de ambos. Mas algo estava errado; ele sequer usava toda sua força ou capacidade nas técnicas. Parecia estar apenas se divertindo com a situação. Caberia à dupla shinobi perceber e entender.

Pandora e Iori:

Hospital
A dupla finamente chegava ao terraço do local, e faziam uso de uma estratégia inteligente. Provocar o inimigo para revelar sua localização. Pacientemente, o homem soltou um sorriso ao ouvir as palavras da garota; como esperado. Ele finalmente apareceu na frente deles, revelando sua posição, 20 metros à frente deles. Com uma das mãos na cintura, ele finalmente falou.

- Hora, não leve tão à sério. Vocês estão tensos demais... que tal se brincarmos de algo diferente? - perguntou, correndo em linha reta contra as duas, em sua velocidade máxima de 18 m/s.

Mas o segredo estava para ser revelado; o homem fingiria sacar uma kunai, e agiria como se estivesse indo atacar com a ponta da lâmina, apenas para revelar seu verdadeiro propósito. Assim que chegasse à 5 metros dos dois, o seu corpo literalmente explodiria, tentando pegar as duas no raio da explosão. Ao fundo, no lugar onde o clone apareceu antes, o verdadeiro finalmente surgiria, aguardando o desfecho da explosão. à 20 metros de onde as garotas estavam originalmente.

Jaina e IV:

Prisão
Enquanto balançava seu prêmio de guerra, a cabeça do finado líder da prisão, o mascarado observava em silêncio ao grandalhão e seu parceiro, analisando os dois. Era engraçado como ele apontava o dedo e vociferava ameaças e xingamentos. Bem, era ele quem estava pedindo...

- Nem se incomode com os sobreviventes. Vão ser mortos logo logo... alguns antes que outros - falou, desenhando um selo com apenas uma das mãos; logo em seguida, vários dos papéis bombas que o antagonista havia plantado detonaram, matando grande parte dos fugitivos do lugar, guardas e detentos igualmente - Olhe o lado bom, já que se preocupa tanto com eles, logo vai estar fazendo companhia à eles - lançava provocações, procurando observar a reação do homem.

O garoto dos insetos lançou uma kunai com tarja explosiva em sua direção, a qual foi rapidamente rebatida por outra kunai, lançada pelo homem com a mão livre, deixando a primeira explodir no ar, no meio do caminho, e ambas kunais caírem no chão.

- Hey, eu nem havia dito "comecem" ainda. Larguem mão de ser apressados, seus imbecis - atacou verbalmente, enquanto fazia alguns eslos com a mão livre e lançava duas rodas feitas de papel, a qual girava tão rapidamente que seria capaz de atravessar qualquer coisa sólido que tocasse, especialmente se fosse a carne do corpo dos dois. Uma para cada um, as armas foram lançadas em linha reta.

Kagi e Shaoshao:

Considerações:

Tsukuyomi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A loucura de OOkami


[Raid] A fenda rochosa  De2vy8k-2f599aa0-4f01-451c-8d10-ebbe7baa9f08.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzhhYjllZWM2LWE2MTktNDk0MS04ZWNmLWIyNGQ1YzdkMmMyYVwvZGUydnk4ay0yZjU5OWFhMC00ZjAxLTQ1MWMtOGQxMC1lYmJlN2JhYTlmMDgucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Existem pessoas nesse mundo que são dotadas de confiança, de coragem e de uma determinação sem fim, este não era o caso da lupina. Ookami amava acima de tudo a si mesma, e naquela situação, enquanto seu corpo sentia o impacto das explosões sobre si ela percebeu, não era ela a caçadora ali e se quisesse sobreviver teria que trabalhar como as presas.
A parte complicada era a ausência da presença do adversario, até aquele presente momento, a loba tinha certeza de que havia perpassado os sharingans e não visto nenhuma assinatura de chakra na área, e agora como se fosse um passe de mágica ela podia ver perfeitamente seu inimigo e sua assinatura de energia, algo estava absurdamente estranho.

Respirou fundo tentando buscar forças dentro de si para ignorar a dor que sentia. Mas aparentemente o destino não parecia querer estar ao lado dela, na realidade muito pelo contrário, logo após o homem cuspir acusações das quais a loba se quer fez questão de entender, o homem fez alguns selos de mãos e a loba não esperou para que ele terminasse de vomitar a terra para que ela abrisse a boca revelando a hikaridama para utilizá-la em uma tentativa de cegar temporariamente o  adversário, e ela conseguisse usar o máximo de sua velocidade para escapar da direção do perigoso golem, caso ela conseguisse mostraria o dedo do meio para os céus.

--TÁ QUERENDO ME FODER DEUS, PELOS MENOS ME LEVA PRA JANTAR… ---

E após isso a loba tentaria correr, o mais rápido que conseguisse para longe dali, o primeiro motivo era claro, ali era o campo do adversário, se havia uma armadilha poderia haver outras piores, a segunda era que a loba não era uma heroína, nem uma guardiã ou alguém com vínculos com a vila, a lupina só se preocupava com um núcleo bem pequeno de pessoas e ninguém que morava naquela região fazia parte disso.

--Corra minhas pernas, corra como se não houvesse amanha… porque se aquele golem de pedra te alcançar… ele vai comer tua bunda… sem vaselina--- Murmurava a loba para si mesma procurando se distanciar da area do inimigo.


Bolsa de armas:
Explicação ao narrador:
.
HP: 230/280CH: 280/280ST: 4/5Vel: 15/ms
Emme

Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [Raid] A fenda rochosa  Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] A fenda rochosa  Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] A fenda rochosa  Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Como se o oponente estivesse lendo a mente do Shinobi, o mesmo anunciava a inutilidade de toda aquela tentativa de provocação, precedendo as diversas outras explosões que geravam mais vítimas. — Maldito! — Gritou com os olhos arregalados, presenciando mortes que jurava conseguir evitar. Ambos os punhos cerravam-se involuntariamente; mal conhecia o inimigo, mas já o odiava mais do que tudo neste instante.

Não houvera tempo para iniciar seus ataques, o invasor acabara por ser mais rápido e preparava algo jamais antes visto por Kaginimaru; um ataque envolvendo simples papéis. — "A velocidade que isso gira... não posso deixar atingir ninguém. — Diria para si mesmo em sua própria mente. E, no instante em que notava que aquilo seria lançado, de imediato empurraria com todas as suas forças o garoto dos insetos, visando ajudá-lo a desviar da ofensiva. Em seguida, sem perder tempo, saltaria para o lado oposto em sua velocidade máxima, buscando distanciar-se o máximo fisicamente possível nesta situação — tanto para evitar ser atingido quanto para tirar a atenção que o inimigo estava contra o Genin. Após o momento em que se firmasse no solo, sacaria de sua bolsa de armas uma kunai com papel bomba e atentar-se-ia aos movimentos do manipulador de papéis. Qualquer sinal de que um ataque fosse feito, isto é, qualquer selo ou movimento repentino que configurasse os rituais para preparar jutsus previamente conhecidos por Kaginimaru, o mesmo lançaria a kunai com toda sua força diretamente para o oponente, buscando fazer com que explodisse assim que se chocasse contra o inimigo ou qualquer objeto.

HP 280/280; CH 280/280; ST 01/07; SA 170/170
Considerações:
Bolsa de armas:
Jutsus Utilizados:
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Raid] A fenda rochosa  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] A fenda rochosa  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] A fenda rochosa  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
YUNG ABURAME
A LUTA PELA SOBREVIVÊNCIA
Meu ataque não havia surtido efeito, e ainda o nosso inimigo nos chamava de imbecis, eu simplesmente ignorava o que ele falava; eu apenas teria que me focar exatamente no meu adversário, mantinha minha calmaria apesar de até então não saber todas as habilidades do oponente, o observava fazendo alguns selos e instantaneamente como se fosse talvez por puro instinto, também fazia alguns selos em resposta ao do suposto oponente; avistava o que seria círculos giratórios de papel o que seria um grande problema se aquilo acertasse a gente, e meio que por obra do destino, sentia meu corpo sendo empurrado com uma força esmagadora de dez elefantes para o lado, quando me dei por conta era meu aliado que o fez para me proteger.    

-M-mas o que!?-

Só conseguia falar isso, e imediatamente estendia ambas as minhas mãos em direção daquele ataque que era super rápido, e tentava invocar um tornado de aproximadamente três metros de altura por dois de largura de insetos para tomar o dano pelo meu colega e talvez por mim, com o auxílio de meus insetos através de minha manipulação fortalecia o tornado o deixando-o mais denso e talvez mais forte, era isso ou a fatalidade da morte.

-Hey fortão.. obrigado. Se quer ter chance contra ele, terá que encurtar a luta, Se quisermos ter chance devemos combinar minha longa distância com seu possível taijutsu. Espero que consiga acompanhar meus amiguinhos.-

Falava de forma que somente meu aliado pudesse ouvir ou ao menos tentava fazer isso; encurtava minha distância até ficar a aproximadamente dez metros de meu oponente e instantaneamente estendia meus braços em direção a ele e fazia com que os insetos saíssem em forma de espiral pelo ar tentando assim acerta-lo se conseguisse tal feito os insetos consumiriam seu chakra.

Informações:

Considerações:

(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Sabia que ficar procurando-o só me faria perder tempo, e via que naquele ataque a vila o tempo poderia mudar virar o jogo

“E se tivesse mais bombas e explosões? E se isso fosse uma distração, teria que acabar com aquilo usando minha sagacidade e inteligência”

Após minhas provocações, o invasor se doendo finalmente apareceu.O homem soltou um sorriso ao ouvir as provocações. Ele revelando sua posição, 20 metros à frente, com uma das mãos na cintura. Ele na tentativa de nos ameaçar fala algumas palavras com o mesmo papo perdido de antes e saca uma kunai.

Em um movimento bem rápido ele agiria vindo atacar com a ponta da lâmina. Me preparo para defender e contra-atacar, porém o proposito dele era outro. Conforme ele se aproximava algo não estava certo, principalmente pelo seu fluxo de chacra. Assim que chegou à 5 metros de nós pude perceber uma variação diferente em seu fluxo, não era apenas um clone, ele era uma bomba. Percebendo que o corpo literalmente explodiria, tentando pegar nós as duas no raio da explosão, me virei rapidamente e envolvendo o Genin com meu corpo tiro eu e ele dali aumentando minha velocidade com a técnica do Shunshin no Jutsu. Havia notado a bomba quando estava muito próxima e como a falha tinha sido minha ele não poderia pagar o preço.

— CUIDADO! É uma bomba, uma armadilha! —

Iria desviar daquilo e salvar o iniciante prateado, agarrei ele e juntei toda minha força para tirar, nós dois do alvo da explosão. O movimento era muito rápido para ele desviar sozinho, aquele não era um inimigo comum. Assim que desviasse, caso tomasse dano ou não em momento de fúria, tentaria encontrá-lo, no meio daquela fumaça e via que ao fundo ele apareceria e pelo fluxo de chacra sabia que aquele era o verdadeiro.

Fiz sinal de silencio ao Prateado e aproveitaria da fumaça da explosão e prepotência de achar que teríamos morrido. Usaria meu sharingan de guia e focaria meu chacra em uma de minhas espadas e sem que ele percebesse faria uma estocada com minha velocidade máxima com puro ódio uchiha ao quadrado. Soltando minha técnica própria Ninpon: Rasenryu, para que ao furasse ele com a espada a explosão energia do rasengan na espada não desse chance a esse terrorista. Ao acertar soltaria o nome da técnica.

— NINPON: RASENRYU! —

[Raid] A fenda rochosa  ZNQExgB

[Raid] A fenda rochosa  Hp210HP: 220/220[Raid] A fenda rochosa  XQKY0MP: 135/220[Raid] A fenda rochosa  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 1/4
[Raid] A fenda rochosa  Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 170/170[Raid] A fenda rochosa  1409083Velocidade: 15 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas ( 23,5/24 ):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
IV
Iwagakure Genin
Icone : U-LA-LA
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : U-LA-LA
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : U-LA-LA
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Com bomba fere feridos...!
No momento em que a garota de olhos escarlate começaria a falar em voz alta, deixaria o genin ainda mais atento, tal que não estaria esperando por aquela tal revelação que faria com que o inimigo soubesse da posição onde eles estariam, como também ainda não teria descoberto o motivo daquela ação. "— Impossível..." pensaria o jovem naquele momento, visto que o inimigo também se revelaria com uma provocação daquelas, fazendo a pensar que tal poderia ser facilmente manipulado ou tudo aquilo seria parte de sua peça e os dois que teria sido pego por sua possível estratégia.

Em um único momento, o jovem poderia perceber que o inimigo começaria a se movimentar, em uma velocidade impossível de ser acompanhada em relação a tua, quanto nos olhos como também se utilizasse sua velocidade máxima naquele momento, enquanto durante tudo aquilo tudo poderia ouvir a voz da jounnin, alertando que aquele que viria a nossa direção, iria explodir como uma bomba.

"— Será que minha hora chegou?" — tal pensamento que o jovem teria naquele momento, vendo a morte se aproximando a cada milissegundo passado, quando de repente sentia algo movendo o seu corpo, não seria seu subconsciente ou algo do tipo, e sim Jaina que estaria utilizando o máximo de sua capacidade física para tirar o genin e a si mesmo do alcance daquela explosão, aproveitando que seu corpo estaria bem próxima ao dela, o jovem decidiria ativar o seu jutsu que seria capaz de comunicar por meio da telepatia e a tocando, seria capaz que a mesma fosse capaz de conversar livremente com o Yamanaka por uma distância considerável.

Com isto, o jovem tentaria se comunicar com a Jounnin. — Não se estranhe, sou eu, manterei a conexão de nossos pensamentos, tentarei pega-lo de surpresa enquanto você está na linha de frente... — diria por meio de seus pensamentos para a jovem, procurando se manter próxima da mesma, caso se distanciasse gastaria ainda mais chakra para manter a conexão com ela, visto que isto seria preciso caso se afastassem em uma distancia de 10 metros. Como também tomaria cuidado para não se revelar ao inimigo, visto que a jounnin estaria atraindo a atenção mais para ti ao ataca-lo, aproveitando enquanto a poeira abaixaria, o jovem aproveitaria para criar um clone ilusório que ficaria caído nos destroços causado pela explosão, enquanto ele procuraria se ocultar pelo campo de batalha e procuraria por um local estratégico, caso fosse necessário de seu uso futuramente durante a luta de Jaina contra o inimigo.

Considerações:

Status:

Jutsu Usado:

Jutsu Preparado:

Bolsa de Armas:
IV
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1363-fp-ivan-iv-alekseeva
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1584-cj-ivan
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem
  • Página 1 de 2 1, 2  Seguinte