RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [TREINAMENTOS] Yung Aburame 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TREINAMENTOS] Yung Aburame 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TREINAMENTOS] Yung Aburame 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
YUNG ABURAME
APRENDENDO UM JUTSU DO CLÃ
Era tarde na aldeia da pedra, os pássaros voavam tranquilamente na nossa vila, estava em pé na cozinha lavando os pratos do almoço e os copos com o qual eu e minha tia tínhamos comido. Após um breve descanso de aproximadamente quarenta minutos, minha tia queria falar comigo e ela então dizia a mim.

-Bem.. você já está grandinho o suficiente agora para aprender as técnicas ocultas de nosso clã, venha vou lhe ensinar um jutsu de nosso clã hoje.

Ambos se dirigiam até o campo de treinamento, e sua tia então ficava a alguns metros de Yung e ela falava algumas palavras para ele.

-Hoje você aprenderá um jutsu de nosso clã usando os insetos obviamente, que consiste em um ataque utilizando-se dos insetos em movimento espiral, com o objetivo de retalhar o inimigo usando os insetos, trouxe um boneco para exemplificar isso a você, ele será o alvo de nossas técnicas hoje. -

Maki aburame então chamava grandes grupos de insetos formando várias nuvens de insetos, com a qual fazia vários movimentos em espiral, e após alguns movimentos dos insetos eles instantaneamente rastreavam o alvo, que era o boneco, e efetuavam um ataque em grupo no boneco, o alvo era então envolto em vários insetos que ficavam no boneco por um longo período, contudo Maki retirava dos bonecos e instruía seu sobrinho com mais dicas a respeito da técnica.

-Essa técnica tem um gasto de chakra um pouco menor, mas tem sua eficácia, hoje lhe ensinarei essa técnica, quando tiver dominado amanhã eu lhe ensinarei outra, mais difícil, com mais gasto de chakra mas também, poderosa; ficarei lhe observando enquanto efetua a técnica.

Yung se posicionava a aproximadamente, dez metros do boneco que era seu alvo; ele mantinha ambas as mãos no bolso e apenas abaixava suas sobrancelhas para baixo franzindo assim seu cenho, com essa atitude inúmeros insetos saíam de seu interior formando vários grupos de enxames, ele através de seu chakra fazia com que os insetos fizessem movimentos ofensivos no ar em espiral em seguida disso todos os insetos atacavam simultaneamente o boneco que estava ali a dez metros, envolvendo todo o corpo do boneco com os insetos, a coloração do boneco outrora marrom devido a cor da madeira agora era negra, pois os insetos tinham dominado aquele boneco e andavam por sobre ele, e os pequenos seres ficavam por ali, mas o jovem aburame os puxava de volta para si.

Sua tia observando aquilo dava um discreto sorriso em seus lábios e balançava a cabeça de modo positivo da mesma forma, o garoto tinha dominado a técnica com um nível de facilidade fora do comum.

Informações:

Considerações:

(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dantes
Raikage
Icone : [TREINAMENTOS] Yung Aburame Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TREINAMENTOS] Yung Aburame Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TREINAMENTOS] Yung Aburame Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Você não colocou o numero de palavras, reposte o treinamento com o número de palavras nas considerações e peça reavaliação
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [TREINAMENTOS] Yung Aburame 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TREINAMENTOS] Yung Aburame 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TREINAMENTOS] Yung Aburame 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
YUNG ABURAME
Aprendendo Técnicas de Clã
Era tarde na aldeia da pedra, os pássaros voavam tranquilamente na nossa vila, estava em pé na cozinha lavando os pratos do almoço e os copos com o qual eu e minha tia tínhamos comido. Após um breve descanso de aproximadamente quarenta minutos, minha tia queria falar comigo e ela então dizia a mim.

-Bem.. você já está grandinho o suficiente agora para aprender as técnicas ocultas de nosso clã, venha vou lhe ensinar um jutsu de nosso clã hoje.

Ambos se dirigiam até o campo de treinamento, e sua tia então ficava a alguns metros de Yung e ela falava algumas palavras para ele.

-Hoje você aprenderá um jutsu de nosso clã usando os insetos obviamente, que consiste em um ataque utilizando-se dos insetos em movimento espiral, com o objetivo de retalhar o inimigo usando os insetos, trouxe um boneco para exemplificar isso a você, ele será o alvo de nossas técnicas hoje. -

Maki aburame então chamava grandes grupos de insetos formando várias nuvens de insetos, com a qual fazia vários movimentos em espiral, e após alguns movimentos dos insetos eles instantaneamente rastreavam o alvo, que era o boneco, e efetuavam um ataque em grupo no boneco, o alvo era então envolto em vários insetos que ficavam no boneco por um longo período, contudo Maki retirava dos bonecos e instruía seu sobrinho com mais dicas a respeito da técnica.

-Essa técnica tem um gasto de chakra um pouco menor, mas tem sua eficácia, hoje lhe ensinarei essa técnica, quando tiver dominado amanhã eu lhe ensinarei outra, mais difícil, com mais gasto de chakra mas também, poderosa; ficarei lhe observando enquanto efetua a técnica.

Yung se posicionava a aproximadamente, dez metros do boneco que era seu alvo; ele mantinha ambas as mãos no bolso e apenas abaixava suas sobrancelhas para baixo franzindo assim seu cenho, com essa atitude inúmeros insetos saíam de seu interior formando vários grupos de enxames, ele através de seu chakra fazia com que os insetos fizessem movimentos ofensivos no ar em espiral em seguida disso todos os insetos atacavam simultaneamente o boneco que estava ali a dez metros, envolvendo todo o corpo do boneco com os insetos, a coloração do boneco outrora marrom devido a cor da madeira agora era negra, pois os insetos tinham dominado aquele boneco e andavam por sobre ele, e os pequenos seres ficavam por ali, mas o jovem aburame os puxava de volta para si.

Sua tia observando aquilo dava um discreto sorriso em seus lábios e balançava a cabeça de modo positivo da mesma forma, o garoto tinha dominado a técnica com um nível de facilidade fora do comum.



Informações:

Considerações:

(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dantes
Raikage
Icone : [TREINAMENTOS] Yung Aburame Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TREINAMENTOS] Yung Aburame Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TREINAMENTOS] Yung Aburame Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovado
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [TREINAMENTOS] Yung Aburame 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TREINAMENTOS] Yung Aburame 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TREINAMENTOS] Yung Aburame 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
YUNG ABURAME
Aprendendo Jutsus de Clã (2)
 Hoje era o dia em que eu iria aprender mais um jutsu com minha tia, Maki Aburame; me dirigia calmamente até ao campo de treinamento aonde eu a encontraria por lá; chegando ao local observava que ela estava com as mãos no bolso e ela caminhava em minha direção, e explicava com algumas palavras o jutsu para mim.

-Esse jutsu jovem Yung, diferentemente do que você aprendeu, requer mais quantia de chakra para ser utilizada, pois é um jutsu de nível B e sua explicação e base são bem complexas, tudo consiste em uma aplicação de tornado com os insetos, você utilizará parte deles para girar para esquerda enquanto a outra parte para a direita, isso, simultaneamente, tudo tem que ser constante e em movimento, se você parar pode comprometer o jutsu e dar assim oportunidade do inimigo fugir de seu jutsu, vamos a aplicação Yung.-

Sua tia estendia suas mãos em direção ao boneco de treino que ela trouxe, e os insetos giravam como ela tinha explicado, parte girava para esquerda enquanto a outra girava para a direita, com isso ela acrescentava mais insetos por baixo aumentando a quantidade de insetos e com isso em questão de segundos um grande tornado saía debaixo do boneco, tamanho tornado tinha um tamanho considerado de aproximadamente três metros de altura, após a breve demonstração sua tia cruzava os braços e dizia:

-Sua vez.-    

Tinha observado tal aplicação e de fato era um jutsu formidável, mas agora era a minha vez, eu teria que gastar uma quantia de chakra considerável para conseguir executar o jutsu com 100% de êxito, unia ambas as minhas mãos fazendo uma sequência de selos e mantinha como base nesse treino o selo tigre, enormes quantidades de insetos saíam de dentro de meu interior e eu os comandava através de meu controle de chakra a atacar o boneco que estava ali a alguns metros, fazia como foi dito e demonstrado pela minha tia, mantinha uns girando para a esquerda e outros girando a direita e mandava mais e mais insetos para fazer o tornado de uma só vez, em meu corpo aparecia uma aura azulada de meu próprio chakra pois estava me concentrando na execução do jutsu, em questão de poucos segundos, dois especificamente, um tornado enorme era feito com insetos superando a altura de minha tutora chegando a quatro metros de altura; aquilo me esgotava e me fazia ficar cansado e minha tia me advertia.

-Você está empolgado demais, controle sua ansiedade, hoje você conseguiu aprender o jutsu, descanse para que futuramente nós podermos aprender mais jutsus para seu arsenal pessoal.-

Ouvindo minha eu apenas recolhia meus insetos, e descansava, para repor minhas reservas de chakra.

Informações:

Considerações:

(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [TREINAMENTOS] Yung Aburame 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TREINAMENTOS] Yung Aburame 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TREINAMENTOS] Yung Aburame 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovado.
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [TREINAMENTOS] Yung Aburame 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TREINAMENTOS] Yung Aburame 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TREINAMENTOS] Yung Aburame 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
YUNG ABURAME
Aprendendo Jutsus
Hoje era um dia frio na vila da pedra, estava em casa devidamente aquecido, assistindo a um programa de culinária para aprender novos pratos, minha tia estava vendo eu assistir o programa de culinária, contudo eu não a percebia, ela então enviava um besouro grande para chamar minha atenção e assim dizia.

-Hoje eu lhe ensinarei um jutsu de alto nível; um jutsu de nível A, focado especificamente para defesa própria e de aliados, vamos ao campo de treinamento lhe ensinarei melhor lá.-

Caminhávamos tranquilamente entre as ruas de iwa, até chegarmos no campo de treino da vila; ela me mostrava uma sequência de selos e o fazia devagar para eu gravar em minha mente, após a sequencia ela mandava uma quantidade absurda de insetos com os quais giravam formando uma cúpula, tamanho era o poder defensivo do jutsu que me impressionava, me deixando certamente chocado.

-Você usará muitos insetos para fazer esse jutsu, quanto maior a quantia de chakra e insetos colocados na técnica mais forte ela é, agora vamos lá Yung tente. -

Fazia então a sequência de selos memorizados em minha mente, e expandindo meu chakra fazia com que grande parte de meus insetos saíssem por todos os poros de meu corpo fazendo uma rotação veloz, contudo o jutsu era falho a quantidade de chakra era demasiada para os insetos acompanharem.

-Hum.. esqueci de lhe dizer, você precisa ter um certo controle de chakra minucioso e também usar a quantidade específica de insetos, tente um milhão de insetos acho que é o essencial para o jutsu ter seu funcionamento em cem por cento, lembrando, use o chakra e os insetos simultaneamente, conforme você for expandindo seu chakra mais insetos serão necessários para a técnica, fique ciente disso, agora vamos lá Yung, tente.-

Colocava minhas mãos no bolso e começava a pensar e analisar o jutsu em minha mente, para agora efetua-lo com cem por cento de eficiência; fazia a sequência de selos dessa vez rápido o suficiente e estendia ambos os braços para frente, nesse meio tempo meu chakra era expandido juntamente com os insetos o que fazia eles tomarem a forma de cúpula com o qual girava em sentido horário, os insetos e o chakra eram perfeitos o jutsu enfim tinha alcançado a perfeição.

Observava minha tutora para ver se eu realmente tinha feito o jutsu com êxito, eu com certeza em minha concepção tinha efetuado o jutsu com cem por cento de eficiência, mas precisava da avaliação da minha tia, ela por sua vez apenas balançava a cabeça positivamente e aquilo era a resposta para sua indagação em sua mente

Informações:

Considerações:

(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovado
Ressalva: Sempre que for treinar um jutusu, coloque nas considerações o link da compra ou deixe escrito que eh um jutsu de clã
Na próxima aumente mais a descrição do jutsu, falando das tentativas, area do jutsu etc
Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [TREINAMENTOS] Yung Aburame 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TREINAMENTOS] Yung Aburame 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TREINAMENTOS] Yung Aburame 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
YUNG ABURAME
Hijutsu: Mushi Damashi no Jutsu
Hoje era mais um dia em iwa, os pássaros cantavam, e alguns ninjas e civis estavam reerguendo as partes destruídas da vila, o que ia ser um baita de um trabalho, estava no campo de treinamento fazendo uma reza aos insetos, aquele dia para mim teria que render, procurava os insetos que estavam por ali, quando me dei por conta minha tia estava do meu lado me vendo procurar insetos.

Olá Yung, faz tempo que não lhe vejo por aqui, eu vi os acontecimentos que ocorreram sob a vila da pedra, imagino como deve estar se sentindo, mas eu vim lhe ensinar um jutsu com os insetos.

Eu apenas olhava minha tutora e me levantava calmamente, e assim eu dizia a ela.

-E então.. o que vai ser hoje?-

E ela o respondia

-Observe-

Ela fazia e mantinha o selo tigre, uma espécie de rio de insetos surgia a frente de um grande boneco de madeira que ali tinha, os insetos então formavam três colunas cercando o alvo, que era o boneco, e instantaneamente toda aquela quantidade de insetos cobriam aquele boneco.

-O jutsu consiste em utilizar os insetos como uma espécie de rio, após isso três grandes colunas de insetos cercam o oponente e assim todos os insetos saltam no oponente, essa técnica é extremamente eficaz para poder ofensivo, e claro com essa quantia usada na técnica o inimigo tem grande parte de seu chakra drenado pelos insetos, vamos lá, tente.-

Bem.. agora era a minha vez, fazia o selo do tigre e o mantinha, e fazia com que grande parte de meus insetos saíssem de meu corpo, os mandava através da extensão de meu chakra fazerem as colunas, contudo isso não era possível, tamanha a dificuldade da técnica me fazia desistir por um curto intervalo de tempo, mas mesmo assim eu mantinha meu foco concentrando-me no jutsu, a aura de meu chakra era bem perceptível a minha tutora e a quem passasse por ali, através de minha extensa concentração conseguia fazer com que surgissem as três colunas que dificultariam a ''escapada'' do boneco, contudo não conseguia fazer com que todos aqueles insetos saltassem sobre o boneco, isso me fez desgastar-me por um momento; após um breve momento de descanso, repetia o mesmo procedimento que fiz antes, dessa vez com um pouco mais de facilidade pois tinha memorizado o jutsu, chegando na hora de todos os insetos saltarem no inimigo, eu enfim conseguia executar tal jutsu apesar de ser bem complicado enfim eu tinha conseguido.  

Informações:

Considerações:

(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [TREINAMENTOS] Yung Aburame 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TREINAMENTOS] Yung Aburame 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TREINAMENTOS] Yung Aburame 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
YUNG ABURAME
Kikaichuu no Tate
Era mais um dia naquela pacata vila, eu estava como de praste no campo de treinamento, juntamente com minha tia, Maki Aburame, com o qual me dava uma breve orientação sobre um jutsu de nível razoável, bom contra oponentes que usem taijutsu.

-O jutsu que aprenderemos hoje não é tão difícil em questão de poder, mas é muito útil contra oponentes que usam taijutsu, é um jutsu que vai revestir parte ou seu corpo todo de insetos, pequeno Yung, é literalmente uma armadura de insetos, dependendo da quantidade de insetos que você utilize, você pode ou não ter sucesso contra um ataque de um oponente de taijutsu, agora vamos a demonstração.-

Maki simplesmente revestia todo seu corpo com os insetos, ela me gesticulava para tentar usar um ataque de taijutsu contra ela, e eu ia, dava um soco no estômago dela e era barrada por aquela camada espessa de insetos, ela então falava comigo.

-Agora tente você, quando estiver totalmente ou parcialmente revestido pelos insetos eu lhe atacarei.-

Ficava com as mãos no bolso como por padrão, e mandava mentalmente meus insetos saírem de meu interior e ficarem sob minha pele, inicialmente eu tinha uma certa dificuldade de fazer eles se aglomerarem o mais rápido possível, contudo não demorava tanto e os pequenos seres se aglomeravam especificamente na região de meu tronco, contudo eu mandava mais insetos por toda a extensão do meu corpo, os insetos me respondiam bem só que iam fazendo isso lentamente, o que poderia ser um problema em uma futura batalha, mas ali como fazia parte do aprendizado não era tão dificil, feito isso Maki me atacava mas os insetos bloqueavam seu ataque com sucesso.  

Informações:

Considerações:

(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [TREINAMENTOS] Yung Aburame 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TREINAMENTOS] Yung Aburame 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TREINAMENTOS] Yung Aburame 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
YUNG ABURAME
Hijutsu: Mushiyose
Continuando o treinamento em sequência minha tia me falava de um jutsu útil, que consistia em chamar os insetos ao redores através de teias ela me explicava como funcionava.

O Jutsu Mushiyose é muito útil, é simples e bem básico, consiste em usar seu chakra para chamar insetos aos arredores, e com isso pegar informações com eles, sim lembra que nós nos comunicamos com os insetos, esse jutsu é fácil de se utilizar tente.

Ela fazia o jutsu e chamava alguns insetos locais através de seu chakra, o jutsu parecia ser simples, e eu esperava fazer isso da melhor forma possível, fazia a sequência de selos necessárias para efetuar a técnica, fazia com as teias surgissem de minha mão direita, só que as linhas não eram tão longas, mas era útil, alguns pequenos insetos, como besouros, larvas, e borboletas vinham até a mim e eu conversava com eles e eles comigo. E esse era mais um jutsu aprendido. 

Informações:

Considerações:

(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
Resalvas - Não edite. Coloque o que errou no proximo post
Pode dar ruim
Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [TREINAMENTOS] Yung Aburame 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TREINAMENTOS] Yung Aburame 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TREINAMENTOS] Yung Aburame 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
YUNG ABURAME
HIJUTSU: MUSHIDAMA
O dia hoje estava ensolarado, na aldeia oculta da pedra, minha tia, Maki Aburame, estava me esperando para me ensinar uma técnica, no campo de treinamento, tomava meu café da manhã e me arrumava com minhas roupas com as quais estava acostumado a treinar, e ia até o campo de treinamento. Chegando lá minha mentora e também tia, estava no meio daquele lugar com ambos os braços apoiados em sua região lombar, ela chegava próximo de mim me dando as devidas instruções sobre o jutsu.

-O jutsu que irei lhe ensinar hoje Yung, é um jutsu complexo, mas que é o carro chefe de nossas técnicas de clã, se você conseguir domina-lo, vai lhe ajudar muito em algumas situações. Vamos a prática.-

Ela trazia consigo um boneco de palha com o qual colocava sobre o meio do campo, ela fazia alguns selos, e estendia ambas as suas mãos abertas em direção ao boneco com o qual milhões de insetos formavam uma imensa nuvem com o qual atacava o boneco de palha, em seguida ela fazia um comando com o qual toda aquela imensa nuvem se compactava preenchendo-o todo o boneco, consequentemente ocasionando uma pressão naquele boneco devido a quantidade de insetos acumulada.

-Sua vez Yung, tente, essa técnica costuma usar muitos insetos, vamos lá, tente-

Imitava os selos que ela fazia, e então estendia minhas mãos abertas em direção ao boneco, uma nuvem não tão grandiosa quanto a da Maki começava a voar contra o boneco, mas se desfazia no processo, tentava novamente fazendo os selos necessários, e estendia novamente minhas mãos em direção ao boneco, franzia o cenho e tentava manter minha concentração na técnica, mandava vários e vários insetos saírem pelos poros de meu braço e conforme saíam formavam a nuvem e cada vez mais saíam mais insetos, até então formar uma nuvem equivalente a nuvem de insetos de minha mentora, os insetos então se espalhavam grandemente naquele local, e se compactam instantaneamente no boneco, o que fazia com que ele se partisse ao meio devido a quantidade enorme de insetos utilizada na técnica.

Informações:

Considerações:

(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [TREINAMENTOS] Yung Aburame 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TREINAMENTOS] Yung Aburame 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TREINAMENTOS] Yung Aburame 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
YUNG ABURAME
HIJUTSU: MUSHIMAYU
Como já estava no campo de treinamento e talvez já tenha dominado aquela técnica do globo dos insetos, eu relaxava e ficava feliz, apesar de não demonstrar por dentro eu estava pulando de alegria, contudo minha tia me advertia novamente.

-Hey.. fico feliz que tenha aprendido a técnica, contudo eu estou lhe devendo, preciso lhe ensinar a técnica de reprodução acelerada dos insetos, essa não é uma técnica tão difícil igual a outra, contudo ela é de suma importância para os membros de nosso clã, ela consiste em você utilizar seu chakra para acelerar a reprodução dos insetos, como os meios normais as vezes são mais demorados, essa técnica vai fazer seu corpo ter muito mais insetos de uma forma rápida e eficiente, a única desvantagem dessa técnica é que é bom você usa-la fora de combate pois você fica muito vulnerável se usar dentro de uma batalha, bom chega de falatório vou lhe mostrar como é a técnica na prática.-

Maki fazia uma sequência de selos, e depois batia com a mão aberta no chão, no exato momento que ela fez isso, alguns poucos insetos começavam a andar sob a mão dela, e o corpo dela era envolto em um chakra azulado e sua concentração era deveras impressionante, depois de longos dez minutos mantendo a mesma posição inicial, ela retornava para mim e dizia.

-É uma técnica que reproduz muito os insetos, porém até você reproduzir a quantia desejada, pode ou não demorar, no meu caso eu consegui reproduzir minha colônia para um milhão de insetos. Quando você utiliza essa técnica você fica incapaz até o final do uso de usar seus insetos, então use com sabedoria, agora vamos lá, tente você.-

Fazia então a sequência exata de selos, fazendo o mesmo que o dela, e batia a palma da minha mão do chão, até então, dentro de meu interior eu não notava eles se reproduzindo rapidamente, e sim normalmente como eu geralmente estava acostumado, levando em conta o nível de concentração utilizados na técnica, eu começava a me concentrar única e exclusivamente nos insetos, e conforme o tempo ia se passando eles iam se reproduzindo mais e mais, alcançando a marca de um milhão de insetos, em cerca de vinte minutos mantendo a técnica, agora eu entendia do porque que essa técnica era bastante útil e se usada de forma errada seria bem problemática.



Informações:

Considerações:

(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
'Jow
Nukenin Rank C
Icone : [TREINAMENTOS] Yung Aburame LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TREINAMENTOS] Yung Aburame LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TREINAMENTOS] Yung Aburame LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@Aprovado
'Jow
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3783-fp-akasuna-no-baipa-vibora-da-areia-vermelha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1671-cj-akasuna-no-baipa
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [TREINAMENTOS] Yung Aburame 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TREINAMENTOS] Yung Aburame 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TREINAMENTOS] Yung Aburame 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
YUNG ABURAME
Onda de Insetos
Era inverno naquela manhã em iwa, em minha mente eu tinha desenvolvido e criado um novo jutsu, na teoria eu já tinha tudo elaborado, contudo precisaria da ajuda de minha tia para coloca-lo em prática; então iniciava um diálogo com minha tia que estava me fazendo uma visita em minha casa.

-Tia desenvolvi um novo jutsu.. de força A-

Minha tia surpresa e curiosa, se aproximava e dizia a mim.

-E como é esse jutsu pequeno Yung, podemos desenvolve-lo e aprimora-lo, na prática.-

Então eu explicava a teoria para ela.

-O jutsu consiste em você criar uma grande onda feita de insetos que vai para a frente em direção ao inimigo, e ao colidir com o inimigo o jutsu o consegue derrubar, e a partir daí os insetos fazem o resto absorvendo seu chakra picada por picada. Vamos ao campo de treino acredito que lá será melhor pra explicar o que quero fazer.-

Minha tia se dirigia a casa dela e pegava aqueles bonecos de palha que a gente costumava usar nos nossos treinamentos, quando chegávamos no campo de treinamento, ela posicionava os bonecos em linha indiana e ficava ao meu lado de braços cruzados esperando novas explicações.

-Isso infelizmente vai custar uma boa quantia de chakra meu, então muito provável que eu precise de sua ajuda quando eu me esgotar.-

Ela apenas balançava a cabeça positivamente, então, eu começava fazer a sequência de selos e estendia minha mão direita aberta em direção aos bonecos, contudo a onda não se formava conforme eu tinha planejado, não saíam os insetos como eu gostaria, minha tia por sua vez acabara por entender mais ou menos o funcionamento do jutsu e explicava.

-Deixe-me ver se entendi.. o que você quer fazer é isso aqui?-

Minha tia devido sua grande experiência no clã aburame, fazia os mesmos selos e estendia sua mão esquerda em direção aos bonecos, enquanto a mão direita estava apoiada em seus bolsos, e os insetos conseguiam sair de forma de uma onda relativamente grande e derrubavam todos os bonecos em sequência.

-Sim! Exatamente é esse o jutsu-

Maki levava sua mão direita a seu queixo pensando em uma explicação que facilitaria a mim aprender o jutsu; ela voltava os bonecos a sua posição original e explicava.

-Vamos lá, tente pensar em uma onda do mar, e tente adaptar os insetos ao o que você está pensando, e com o seu controle refinado de chakra sobre os insetos mude a forma deles e os jogue nos bonecos.-

Ela esperava com os braços cruzados o meu desempenho, e eu não podia decepciona-la.

Pensava em minha mente nas ondas do mar, teria isso como uma certa referência, fechava meus olhos para me ajudar na minha concentração, fazia novamente a sequência de selos e apontava minha mão aberta em direção aos bonecos, uma grande onda então surgia de insetos e derrubava os bonecos, e os insetos de tal técnica continuavam andando pelos bonecos; enfim tinha dominado minha criação, o meu próprio jutsu.

Informações:

Considerações:

(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
lukazin
Nukenin Rank C
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
lukazin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3779-f-arashi#32154
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [TREINAMENTOS] Yung Aburame 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TREINAMENTOS] Yung Aburame 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TREINAMENTOS] Yung Aburame 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
YUNG ABURAME
Aprendizado do Estilo Terra
Era frio e na vila estava uma breve neblina entre as casas na vila da pedra, estava diferente do habitual, eu estava andando tranquilamente pela vila, aproveitando esse tempo ameno e frio, me dirigia ao campo de treinamento, dessa vez ficava observando o solo, que era de terra como por padrão, eu não sabia muito bem mas desde que era mais novo eu sempre tive certa afinidade com a terra, o por que é que eu não sabia, naquele dia estava diferentemente do habitual, ao invés de usar insetos queria aprender mais a respeito sobre os elementos, tinha comprado alguns pergaminhos do estilo terra, não sabia se meu dinheiro foi não ou bem gasto mas teria que arriscar.

Rompia o selo de um dos pergaminhos e antes que pudesse ler um grande tornado de insetos surgia a minha frente, era a minha tia, novamente minha tutora querendo me ajudar a ficar mais forte ela por si só observava que eu comprei alguns pergaminhos de jutsus de terra e ela começava a explicar o funcionamento dos elementos primários.

-Pequeno Yung vejo que comprou alguns pergaminhos de jutsus, a pergunta que eu te faço é... será que você tem esse elemento para gastar dinheiro assim? Vamos fazer um pequeno teste.-

Ela pegava alguns papeis e explicava o funcionamento dos elementos.

-Vamos lá, se o papel queimar seu elemento é fogo, se ele molhar água, se ele cortar, vento, se ele amassar raio, e se ele se desmantelar é terra. Use seu chakra nesse papel e descobriremos.-

Dito e feito fazia conforme as orientações de minha tutora, e o papel se desmantelava, meu elemento primário ou de afinidade era o de terra, depois de saber tal informação voltávamos para os pergaminhos, eu e minha tia lemos o conteúdo de um deles e pelo que a descrição dizia, parecia que consistia em diminuir a força física e aumentar a velocidade corporal, e pelo que estava escrito ali, seria muito mais eficiente se a pessoa do elemento doton encostasse no alvo que quer usar o jutsu.

Assim eu colocava a mão no braço de minha tutora e tentava executar o jutsu, só que da primeira vez, não tinha dado certo, e tentava novamente, algumas vezes e nada dava certo; dessa vez fazia a sequência de selos e acumulava ao redor de meu corpo uma grande quantia de chakra e encostava então em minha tutora, e dessa vez ela corria e era perceptível seu aumento da velocidade.



Informações:

Considerações:

(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [TREINAMENTOS] Yung Aburame 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TREINAMENTOS] Yung Aburame 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TREINAMENTOS] Yung Aburame 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
YUNG ABURAME
Doton Tsuchi Kairo
Continuávamos nosso treinamento de doton, estava eu e minha tia pesquisando e analisando os pergaminhos em que comprei, abria então o segundo pergaminho rompendo assim o seu selo com meu dedo polegar direito, e assim eu abria lendo seu conteúdo, esse jutsu tinha a mesma força do anterior, contudo ao meu ver era mais interessante, consistia em usar o chakra para criar uma caverna feita de terra, circundando e prendendo o inimigo, manipulando a terra com o chakra podia-se criar uma abertura para forçar o inimigo a escapar por lá.

-Hm.. esse jutsu é bem interessante tia, criando essa espécie de caverna com o chakra Doton eu posso combinar esse jutsu com o ataque com os insetos, enquanto o alvo vai possivelmente tentar escapar pelo único lugar lógico e óbvio que seria na abertura criada, eu posso colocar meus insetos dentro da caverna cobrindo o espaçamento e fazendo com que o alvo perca seu chakra devido ao ataque dos insetos, o que acha dessa estratégia tia?-

Minha tia levava sua mão ao seu fino queixo, e apenas concordava balançando sua cabeça positivamente, agora era a hora da prática, pois a teoria eu já tinha dominado um pouco, minha tia curiosamente tinha o mesmo elemento que eu e ela fazia conforme o dizia no pergaminho e criava uma caverna considerável e criava também uma abertura no topo da mesma.

-Tente fazer isso Yung, e sim eu domino o elemento terra, além disso eu também domino o elemento que vence o elemento terra.-

Logo ela mandava uma rajada de raiton naquela caverna com a qual ruía com facilidade, eu ficava surpreso, pois ela nunca tinha me dito que dominava tais técnicas e elementos, mas também eu nunca perguntei. Agora era a hora, teria que tentar fazer esse jutsu, fazia toda a sequência de selos e mantinha o selo de cobra unindo ambas as minhas mãos, concentrando meu chakra de terra no terreno circundante daquele campo de treinamento eu conseguia criar uma mini caverna, não se comparava a grandiosidade da caverna de terra que minha tia, criou mas já era um começo, depois de criar aquela mini caverna eu caía no chão cansado, precisava descansar um treino de aprendizado um em cima do outro era bastante desgastante pra mim, mas pelo menos naquele dia eu acho que já estava bom.



[spoiler=Informações]
Status:
Buffs:
Bolsa de armas:
Jutsu usado:

Considerações:

(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
'Kira
Icone : [TREINAMENTOS] Yung Aburame 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TREINAMENTOS] Yung Aburame 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TREINAMENTOS] Yung Aburame 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
'Kira
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem