RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [gaiden] invernos nostálgicos — 珍 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [gaiden] invernos nostálgicos — 珍 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [gaiden] invernos nostálgicos — 珍 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
HP:340/340, CH:278/340, Sta:2/6, Sanidade: 220/220



A sombra retangular me fornecia abrigo do tímido sol de inverno que iluminava a Folha naquela manhã que chegava ao fim. Estava frio e as pessoas estavam agasalhadas. Eu estava sentado naquela calçada já há muitas horas, mas não saberia explicar o porquê. Sentia-me em transe, entorpecido pelo vai e vém de todos os moradores locais. As rodas das carroças sempre faziam um estrondoso baque ao passar por um buraco aberto pelas chuvas de inverno na rua, mas apenas a voz de reclamação de um dos comerciantes me saltou aos ouvidos. Minha atenção havia sido chamada de tal forma que desviei rapidamente o olhar para o homem rechonchudo que guiava os cavalos, sentado no banco dianteiro descoberto. Abri um sorriso, reconhecendo o comerciante. O homem, no entanto, me olhou com o desconforto de quem é pego sendo encarado por alguém estranho, mas antes que lançasse sua primeira bravata contra mim, seus olhos alcançaram os meus e então foi ele quem enlargueceu o semblante. Fui o primeiro a falar:  

Sr. Kanari, é um prazer revê-lo.

Sr. Kanari, você diz? Ora, eu quase não o reconheci, garoto. O que aconteceu com “e aí vovô, qual foi?”  — Ele parou a carroça ali mesmo onde estava e desceu, despreocupado com o trânsito. Era do meu tamanho, mas seu peso chegava a ser três ou quatro vezes maior. Ainda assim, o que chamava mais atenção em suas vestes ainda eram os sapatos pontiagudos encurvados para cima e a longa barba repleta de penduricalhos. Correspondi ao seu cumprimento e ele parou de repente, me fitando seriamente — Me diga, Treze, o que aconteceu com os seus olhos?  

Meus olhos? — O homem parecia seriamente preocupado, então levei as mãos ao rosto e tateei pra saber se havia algo errado. Não encontrei nada — Como assim? É que dentre todas as coisas que você podia reparar, a última que imaginei é que…

Sim, sim. Aquilo de nariz de palhaço, certo? Eu achava que era alguma brincadeira boba, ou que estava pagando alguma aposta — Ele deu de ombros — O que eu digo é… Ainda que possuam o mesmo azul que a água rouba do céu em dias claros, seus olhos hoje brilham menos. Não quero parecer perturbador ou inconveniente, é só que você era um merdinha insolente e metido, mas parecia bem feliz sendo isso.

A frase do homem me fez pensar por alguns segundos. O que ele queria dizer com isso? Eu não me sentia menos vívido, apenas estava imerso num dia nostálgico. Era meu dia de folga, afinal. Queria andar pela vila e rever algumas pessoas, revisitar memórias e ver como as coisas estavam. Aquela oportunidade era perfeita, visto que conheci esse mesmo comerciante em missão. Pensei bem em minha resposta e a ofereci com um sorriso.

— Acho que eles acabaram vendo muitas coisas. — Olhei para o céu entre os prédios amontoados de Konoha — Mas isso de certa forma é bom, sabe? Experiência, maturidade. Em algum momento vi que o mundo era profundo demais para viver por aí cumprindo promessas infantis. No fim, você está certo. Eu estava apenas pagando uma aposta idiota, e toda aquela euforia e atitude era apenas uma forma de tentar esconder o quão louco eu sou.  

Oh, sim — Ele pareceu desconcertado, esfregava as mãos e procurava reverter o comentário, afundando-se ainda mais —  Eu sinto muitíssimo pela perda da Folha. Todos nós sentimos, sei disso. Eu fiquei sabendo de todos os acontecimentos, fiquei sim. Informações são valiosas, entende? Sei que você mesmo trouxe o corpo de Uzumaki Shanks da guerra do País das Ondas. Três solitários recém formados Tokujo, volta com o líder que deu a vida para salvá-los. Dramático, eu adoro isso! Bom… erm… De qualquer forma, é bom ver que você está bem. Lembro que foi astuto em transformar-se na mercadoria que os ladrões procuravam. E também… Bom, em assassiná-los. Como um bom e velho ninja.  

Talvez eu tenha escolhido a profissão certa, então — Dei de ombros, me despedindo com duas batidinhas em seu ombro enquanto mantinha a expressão serena frente ao homem que trouxe assuntos tão indesejados à tona, eu podia sentir, apenas para sua diversão pessoal — Cuidado na estrada. Certifique-se de que esse Chuunin que você contratou é realmente esperto… Tempos de guerra são ainda mais sombrios.

Com o comentário feito, virei de costas e saí de perto da saída da cidade, passando eventualmente em frente ao Samurai Lámen. A estrutura era de uma pequena loja espremida entre outras duas, mas seu alpendre vermelho ornado com pequenas bandeiras brancas no teto forneciam ao lugar um aconchego digno de aplausos. As luzes eram sempre mantidas baixas, e no interior haviam esculturas de samurais e espadas em pedestais. Esse foi o local onde o Time 1 comemorou as primeiras promoções. É estranho pensar sobre essa época. Há quanto tempo havia sido? Éramos Genins. Sorríamos aos montes, mesmo sendo fracos. Hoje as coisas são mais claras, fazem mais sentido. Creio que encontrei reais motivos para lutar e me tornar mais forte, mas quanta alegria isso realmente trás? Das duas últimas vezes que o time se reuniu, não houveram risadas. Apenas foco: precisávamos assassinar os alvos.

Ouvi os sinos da porta que se abria e vi, através da janela, o casal que entrou se acomodando. Eu já dava as costas para a loja quando uma mão impediu que a porta se fechasse completamente e uma voz me chamou:

Ei, você, menino! — Era uma senhora com cabelos já prateados pelo tempo e um avental com duas katanas cruzadas plotadas no centro — Vai ficar aí fora no frio, é? Não se acanhe, já te vi comendo aqui com sua família várias vezes.

“Família”, a palavra apertou meu peito de tal forma que eu olhei para baixo apenas para me certificar de que não havia sido realmente por uma faca literal. Depois, um sorriso brotou involuntariamente em meus lábios. Sim, é o que eles significavam pra mim, mesmo que tão diferentes uns dos outros. Ainda que aquela caolha dos gatos seja uma sensei dura e maluca, Squall seja um bebê chorão e deprimido, e Genryuusai seja o mais velho e mais irresponsável entre nós, bom… Dizem que família a gente não escolhe.

Claro, porque não?

E entrei, marcando a porta com um selo-fórmula. Quem sabe ali fosse um lugar que valesse a pena voltar sempre.  





Considerações

— 1030 palavras

— aparência de Treze aqui,
 
— deixando uma marca hiraishin no Centro da Vila
(só será adicionado ao Templade após a Raid)


Sobre técnicas





Bolsa da Armas

- 1 Katana rank C (cabo marcado com Hiraishin)
- 8 Kunai (2 delas com marca Hiraishin)
- 3 Kibaku Fuuda (1 dela com marca Hiraishin)
- 3 Shuriken (2 delas com marca Hiraishin)

- Mushi Ha - Lâmina de insetos (cabo marcado com Hiraishin)
Rank B
Uma simples manopla sem lâmina, com cabo prateado com adornos dourados. Sua capacidade é revelada quando um portador dos insetos do Clã Aburame libera estes sob a manopla, formando uma Lâmina de Insetos, que apesar de ser incapaz de cortar, possuirá as habilidades dos insetos utilizados em sua composição.
Habilidade: Cria uma lâmina sem capacidade de corte, que recebe a habilidade dos insetos usados. Só poderá ser usado um tipo de inseto por vez entre os que o usuário possuir. Custo de ativação é 10 CH.
Carga: 2 espaços


Selo Hiraishin



Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Ol
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem