RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Dantes
Raikage
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Gabinete do Nanadaime Raikage


StatsHP: 360/360CH: 360/360ST: 00/06SAN: 220/220


Eu adentro vagarosamente no meu agora gabinete de Raikage, sento-me na cadeira e na mesma hora, sinto a responsabilidade caindo em mim como uma rocha. Para me adaptar, deslizo meus dedos pela grande mesa de madeira a minha frente, perceptivelmente listrada para o recebimento no novo líder. Mesmo assim, haviam vários documentos prostrados ali, cujo a maioria continha palavras complexas e diversos protocolos bem confusos as quais não estava acostumado. Oras, sempre foi um agente de campo, nunca trabalhei na inteligência ou resolvi burocracias, mas pelo visto, seria rotina agora.

Enquanto folheava os papeis de missões a serem aprovadas, formações novas de time e diversos outros problemas que necessitavam o aval do Raikage, dentre eles, percebo um pergaminho em cima da mesa chama-me atenção. Com um olhar curioso resolvo pegar o objetivo é analisa-lo. Meus olhos se arregalam ao ver o selo do senhor feudal do trovão marcado, era uma mensagem direta dele. Prontamente abro a mensagem e a leio por inteiro, palavra por palavra, tentando entender o que o senhor feudal queria passar.

Um misto emoções atingem minha mente. Eu estava feliz por receber uma mensagem do grande Kagushiki e dá uma verdadeira esperança de paz nesse mundo sangrento. Mas ao mesmo tempo, mesmo entendendo que ele possivelmente queria passar confiança as outras nações, não conseguia concordar com a reunião de todos os Kages ser no país do relâmpago e não em um neutro. Pois, se eles resolvessem armar uma emboscada, a nação poderia rapidamente cair com um ataque de dentro para fora. Nervoso e apreensivo, me reposiciono na cadeira, encarando o teto enquanto raciocinava melhor sobre isso

Kagushiki mais do que todos quer a paz de volta e eu tenho que confiar nele para isso. Enquanto isso, é meu dever proteger e administrar a vila, um grande e decisivo evento está para acontecer. Cerro meus punhos, determinado a fazer isso, pelo bem da nação e então, me ajeito na cadeira, voltando ao meu extenso trabalho, preocupado com a tal reunião, mas esperançoso, pois logo, teria que me preparar para ela, podendo ser, decisiva para a virada da situação atual.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

"Nanadaime! Creio que o senhor está prestes a ser vítima de um atentado terrorista!
Uma organização desconhecida visa derrubar seu governo no próximo cinco de novembro
Ninguém me chamou aqui, eu vim por livre e espontânea teimosia para te avisar
Eu só não tenho provas disso
Ainda

Err acho que o senhor está meio ocupado com esse MONTE de papelada na sua mesa mas eu ficaria preocupado com outra coisa
Desdo momento em que eu entrei ninguém tentou me parar de alguma maneira, de fato eu não vi sequer um guarda até agora
Isso é um corte no orçamento ou os seus conselheiros realmente querem que você morra?
Você é o Raikage agora, aprenda pelo menos a ser imponente, sei que isso é difícil para alguém da sua estatura Fuyuki mas tenha em mente que isso é uma coisa importante, contrate guardas que sejam imponentes pelo menos que seja
Olha só eu agora estou realmente preocupado com o senhor
Imagine se um invasor mal intencionado invadisse a sua sala nesse exato momento o senhor ia fazer oque? Vai dar uma de plano de fuga dillinger? Vai explodir metade do prédio? Vai se fingir de criança? Não peraí acho que isso você ainda é
De qualquer forma acho que já que a situação está assim é mais que hora de você cobrar aquele favor que eu tava te devendo, ou de você ficar me devendo mais favores depende de como a situação se desenrolar
Pois apartir de agora eu serei seu guarda-costas e eu não vou sair do seu lado nem quando for no banheiro porque sua vida depende disso
Aliás oque é esse pergaminho na mesa? Ele parece importante e tá me deixando curioso

Reunião dos Kages
Aqui
Em Kumo
O Fuyuki
Você sabe que se alguém for tentar alguma coisa
Vai ser nesse momento aqui
A gente precisa reforçar a segurança
Não só pelo bem dos outros kages como também pra impedir que você morra tá bom
Vou manter essa informação em segredo pode confiar nisso pois minha boca é um túmulo
Agora se o senhor me der licença eu tenho que trazer as armas grande
E tranque essa porta por favor antes que apareça outro intruso no seu gabinete


Spoiler:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dantes
Raikage
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Gabinete do Nanadaime Raikage


StatsHP: 360/360CH: 360/360ST: 00/06SAN: 220/220


Eu apenas escuto a porta bater violentamente na minha frente, nem pedido para entrar ou qualquer educação. Quando bato o olho, reconheço o ninja na hora. Yoshiro Daisuke, o genin que me ajudou na proteção invasão da vila.

De repente o mesmo começa a dialogar como uma gralha que não cala a boca, nem parando para respirar, mal consigo acompanhar seu raciocínio apressado e as palavras saindo furiosamente de sua boca.

"Ataque? Segurança? Espera aí, ele está zuando a minha aparência, não se respeita Kages como antigamente, não que eu seja velho, mas ele não dá nem um bom dia" - Penso colocando a mão na testa enquanto o rapaz continua falando.

Para fechar com chave de ouro, ele ainda lê o meu pergaminho secreto da reunião dos Kages sem minha permissão. Eu não sei porque, mas sinto que mal virei Raikage e já estou decepcionando o posto.

- TA BOM, JÁ CHEGA! - Exclamo para ele dando uma porrada na mesa e me levanto abruptamente para fazer o ninja parar de falar - Me dá um minuto - Respiro fundo e me sento na cadeira novamente, ficando alguns minutos em silêncio para digerir todas as informações do Yoshiro.

- Você devia ter mais respeito com esse gabinete... - Suspiro profundamente. Yoshiro falou algumas verdades no meio daquela confusão e ainda leu meu pergaminho sem permissão.

Quando iria reprendê-lo mais por seus atos, uma mulher com cabelos longos e castanhos, aparece na porta e entra na sala com seu rosto coberto por uma montanha de documentos recem chegados. Suas roupas são extravagantes e coloridas, um estilo que pessoalmente eu nunca usaria.

- Ufa... Estava pesado, aqui Nanadaime-sama, mais missões a serem aprovadas - Ela despeja tudo em cima da minha mesa que chega a tremer um pouco com o impacto.

A mulher era minha conselheira, chamada Katsumi Yamazumi, designada para ajudar-me como Raikage, já que a mesma tinha experiência com a area administrativa e possivelmente o Conselho estava com receio de um jovem inexperiente fazer merda sozinho.

- Obrigado... - Eu agradeço vendo mais e mais trabalho chegando.

- Oh? E quem é esse aí? - Katsumi pergunta, ajeitando seu óculos que é puramente para estilo.

- Um ninja que ajudou na defesa de Kumogakure comigo, enfim... - Já cansado do dia, encaro os olhos de Yoshiro e vejo que a determinação habita em seu coração, a mesma que na batalha contra o invasor, por algum motivo, sei que posso contar com ele.

- Ei, Yoshiro, ta dentro, vou mandar uma mensagem quando for a hora e não ouse espalhar a informação - Digo, puxando um papel da pilha e colocando na área de trabalho. - Está dispensado, quero um relatório sobre a tal ameaça terrorista e da próxima vez bata a porta - Termino, voltando a minha tarefa ao lado da conselheira.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Dantes
Raikage
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Gabinete do Nanadaime Raikage


StatsHP: 500/500CH: 500/500ST: 00/07SAN: 280/280EN: 0/160


Dou uma boa alongada nos braços, pernas e costas, sentindo tudo estalar. Bocejo e derrubo a caneta que segurava pelos dedos, mas nem tenho a pretensão de pega-la. Era um momento bem tranquilo para mim, mesmo em meio a um tempo extremamente turbulento e complicado, já que os últimos dias tinham sido bem estressantes. Todas as tarefas de Raikage, resolução de problemas e principalmente, tive de focar nas preparações de defesa e adquirir informações pelos arredores para lutar contra um inimigo que mal conheço, geravam uma preocupação que perfurava minha mente. Parece que eu estou em embaixo de uma estrutura de areia, tentando segurar o máximo que posso como uma pilastra firme e resistente, porém não sei se estou seguindo o certo ou o errado como líder.

Suspiro, curvando-me na cadeira e aproximando o corpo da mesa do gabinete, com um simples movimento, mexo uma das bolinhas de um pêndulo de Newton que tinha, iniciando uma reação das outras. Era um tento hipnotizante para passar o tempo, cada batida, uma ação, esta que causa uma reação. Uma escolha com uma consequência, que cria mais escolhas com mais consequências, sejam elas boas ou ruins e eu, apenas queria ter a sabedoria necessária para tomar as certas.

Gabinete do Nanadaime Raikage Pendulo-de-newton-gif-5

O som das bolinhas de metais se colidindo preenche a sala e volto a apoiar as costas no assento, esperando aquele pequeno movimento inevitavelmente parar ao mesmo tempo que aproveito para tentar descansar meu corpo e alma antes que alguma tempestade se aproxime.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Shin
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Gabinete do Nanadaime Raikage Images


Os olhos por trás da máscara de porcelana assistiam as nuvens se dissipando com o vento, sendo levadas por uma força maior. Como tudo neste mundo deveria ser. Seus olhos desceram do céu para a vista que se estendia na montanha logo abaixo dele. Diversas casas e prédios se juntavam em um aglomerado conhecido como...

A Vila da Nuvem.

Seu corpo se juntou em uma fenda, desaparecendo dali por completo. Levou menos de dois segundos apra que reaparecesse no interior do Gabinete do Raikage, logo atrás da cadeira deste, de costas para ele e de frente para a grande janela, olhando para a vila. Sua entrada seria tão sutil e silenciosa que o outro sequer o notaria, até que finalmente falasse.

- Olá, senhor Raikage. Temos muito à conversar.


Considerações:
Shin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dantes
Raikage
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Gabinete do Nanadaime Raikage


StatsHP: 500/500CH: 500/500ST: 00/07SAN: 280/280EN: 0/160


O som das colisões das pequenas bolinhas de metal cessa depois de bastante tempo, mantendo um longo e sinistro silêncio no ar. Estalo meus dedos em um simples movimento de mãos e vou pegar a caneta para escrever alguma coisa no papel.

Quando de repente, uma voz é emitida de alguém atrás de mim. Sinto um gelo no corpo todo, como se tivesse um fantasma comigo, não conseguindo processar direito o que havia sido dito para mim, imperando o reflexo com a sensação iminente de perigo. Como um ninja, minha primeira reação é levantar-me rápido da cadeira, virando-me na direção fonte da voz e sacando a Kumo-ha da bainha em minhas costas. A empunho na mão direita, mantendo um pouco a frente do meu rosto com o gume apontado para o invasor e a mão esquerda retraída para perto do meu peito, mantendo um sinal que representa o selo de mão da cobra realizado com uma mão só.

- Quem é você? - Pergunto seriamente ao mascarado, portando uma expressão concertada, mas não levantando minha voz - Como entrou aqui e o que veio fazer? - Faria mais perguntas logo em seguida, ainda alerta e em posição defensiva, mantendo uma distância de três metros da figura misteriosa, esperando alguma resposta ou ação.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Shin
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[size=43]
[/size]
Gabinete do Nanadaime Raikage Images
[size=43]
Nem um músculo sequer do mascarado se moveu quando a sombra de Kumogakure se lançou à questionar. Sua postura e sentiment permaneceram o mesmo, imóvel e intocado pela reação ameaçadora do líder. Depois que suas oerguntas terminaram, ele apenas o fitou por cima do ombro, sem mover seu tronco, somente a cabeça. O olhar de Fuyuki encontraria aqueles vazios, profundos, tão seguros de si que pareciam ser capazes de matar, apenas olhando.

- Acalme-se. Se eu fosse seu inimigo, sabe muito bem que estaria morto à essa altura. - sua voz grave mais velho não era de ameaça, mas transparecia segurança como se estivesse apenas apontando um fato simples, sem emoção em sua voz.- Eu vim aqui apenas para conversarmos, e para lhe fazer uma proposta.

Ele tirou os olhos do garoto outra vez, voltando a encarar a enorme vista do vilarejo abaixo daquela montanha onde o Gabinete ficava. Sua expressão corporal indicava estar tão relaxado que chegava a ser utópico um invasor se portar daquela forma.

- Já faz muito tempo desde que estive aqui, e ainda assim, esse lugar não mudou nada.


Considerações:
[/size]
Shin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dantes
Raikage
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Gabinete do Nanadaime Raikage


StatsHP: 347/500CH: 481/500ST: 04/07SAN: 140/260EN: 0/160


Existia algo meio sinistro naquele indivíduo que se portava a minha frente, seus olhos eram profundos e parecia que poderia ser engolido por eles. O mascarado não mexeu um musculo sequer, nem mesmo ficou intimidado com minha reação abrupta. O que ele disse depois era a mais pura verdade, se quisesse me matar, já poderia ter feito e eu nem saberia que fui morto. Após dizer que veio apenas conversar e nada de sua postura indicar que me atacaria, fico minimamente mais tranquilo, porém ainda assim demasiadamente desconfiado.

Pela sua fala, indicava que já esteve em Kumo outras vezes, encarando a vila da nuvem pela janela do gabinete, cujo ficava no ponto mais alto da vila, uma paisagem realmente bela que eu adorava olhar. Isso gerava cada vez mais duvidas.

- Uma proposta? – Murmuro - Eu não costumo confiar em invasores mascarados que adentram meu gabinete silenciosamente, mas identifique-se e diga o que quer – Digo olhando para o mascarado, estando alerta a qualquer movimento estranho, já que ele não tinha minha confiança e não sabia de suas verdadeiras intenções. Se fosse o que eu estava imaginando, teria que dar de cara com mais uma negociação, mas só esperava que não fosse algo tão complicado.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Shin
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Gabinete do Nanadaime Raikage Images


O vazio nos orbes atrás da segunda face de porcelana encararam o Raikage por alguns segundos que pareciam horas. A figura desconhecida virou-se para ele, dando alguns passos para frente em sua direção. Tombou a cabeça para o lado de leve, na direção do ombro.

- Meu nome é Shin. Sou conhecido por muitas coisas, mas entre elas... - Pausou, fechando o semblante pela primeira vez. - Como Shodai Hokage, o fundador da Folha.

Deixou o silêncio revelar qual seria a reação do líder à sua frente.

- De Sombra para Sombra, me chamo Shin. - Ofereceu, com o mesmo tom de voz mórbido de antes. - Quanto ao que eu desejo, antes devo lhe perguntar. Esta vila, está à altura da glória e soberania que ela merece?

Considerações:
Shin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dantes
Raikage
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Gabinete do Nanadaime Raikage


StatsHP: 500/500CH: 500/500ST: 00/07SAN: 280/280EN: 0/160


Continuo empunhando minha arma e mantendo o selo firmemente, era mais como uma forma de permanecer alerta e manter distância do invasor.

- Shodai Hokage... - Repito quando ele se apresenta e milissegundos depois, era como se um estalo vingasse na minha cabeça e percebesse a gravidade da situação.

- Impossível... Não tem como isso ser verdade - Falo de primeira, com minha voz esbanjando certeza absoluta, já que era uma situação improvável, mas dúvidas lentamente começam a surgir.

- Não tem como você ser o Shodai Hokage... Tem muito tempo - Fico cada vez mais confuso conforme ia pensando e imaginando isso, mesmo sendo praticamente e teoricamente impossível aquele que foi o Shodai Hokage, o mesmo que iniciou a primeira guerra ninja contra a nuvem, estivesse na minha frente desse jeito, como se não houvesse nenhum problema.

Se fosse verdade, eu estava de frente contra uma figura quase pré-história no mundo ninja, um dos fundadores de uma das principais vilas do cenário geopolítico atual, com possível poder equivalente ao de Kagushiki.

E se ele realmente fosse o que diz ser? O que ele estaria fazendo em Kumo? O que quer comigo? Eu estou em uma posição horrível. No fim, ele realiza uma pergunta sobre Kumo, se ela está a altura da glória que merece.

- Por que quer saber disso, pois digamos que você seja o Shodai... Por que o estado de Kumo o interessa e o que veio tratar aqui? - Pergunto, não havia motivos para começarmos um papinho, precisava ir ao ponto, descobrir o possível sobre o homem misterioso que se dizia o Shodai Hokage e saber o que queria comigo, mesmo ele não indo ao ponto como eu gostaria.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
DarkWoodsKeeper
Kumogakure Genin
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage 59774afa2f5719780e75edda1169622a73f00e77_128
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage 59774afa2f5719780e75edda1169622a73f00e77_128
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage 59774afa2f5719780e75edda1169622a73f00e77_128
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

De olho neles






Como meu sensei havia explicado, todos os shinobi estavam sendo convocados para ajudar a se preparar para o inevitável. Eu, por sorte (ou por muita falta dela), fui designado para ir sozinho buscar uma missão no gabinete no Raikage.

Me dirigi até o prédio principal de Kumo e me dirigi à sala referida por meu sensei. Voltar àquele lugar depois do que eu vi era levemente perturbador, mas uma missão era uma missão e saber que a vila em que eu estava entrara em uma guerra me fazia sentir calafrios. "Só espero que ele lembre que sou apenas um Genin... Aposto que o fato de eu ser o único Yamanaka em Kumo me colocou nessa situação"

- Bom dia...senhor Raikage, vim buscar a missão que... - eu falaria um tom monótono e desmotivado, mas logo interromperia minha fala ao ver que o Hatake estava com sua arma em mãos e encarava algo, ou melhor, alguém que eu ainda não tinha visto.

Entrando na sala mesmo sem ser convidado, mudei meu ponto de vista e enxerguei uma pessoa máscarada que, ao meu ver, estava encarando fixamente o Kage.


Gabinete do Nanadaime Raikage Images?q=tbn:ANd9GcQC0O_GH2mfuL5U2EYvCTkkh4vsjXB2Dl29jSsDt5jJwDi8Xap5U40GWOV4WQ6v1NfXkBo&usqp=CAU


- Eu...cheguei em uma hora ruim não é? - falei ao perceber o peso do ar que estava ao meu redor. Por segurança, fiquei com uma  Kunai pronta nas minhas costas.

Caso o homem fosse embora, eu diria a Fuyuki:

- Você precisa colocar umas trancas nesse gabinete... err senhor Raikage, senhor...

Considerações
- Não ultrapassei 80% da minha velocidade ou força nesse post! :-)


Inventário
Kunai x10
Senbon x10


Jutsus


Número de palavras
239


Legenda
- Fala
"Pensamento"
- Fala em outro corpo
"Pensamento em outro corpo"



Emme
DarkWoodsKeeper
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2843-ficha-inowa-yamanaka
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shin
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Gabinete do Nanadaime Raikage Images


Os olhos negros do Primeiro Hokage observaram a postura desesperada do líder daquela Vila. Não o surpreendia, mas o fez sorris de leve, pela primeira vez desde que chegou.

- Nada impossível sobre isso. Mas, sabe, você tão diferente... dele. - Pausou, dando alguns passos para frente. A pressão na sala aumentava enquanto a distância entre eles diminuia. - O Shodai Raikage. - Parou à poucos metros do mesmo, estendendo sua mão para frente. De trás da máscara, um brilho surgiu por um isntante, e a espada simplesmente desaapreceu da mão do Raikage em um pequeno vórtice em pleno ar. - Sério, não há necessidade para isso. Eu lutei com o primeiro Raikage por quarenta e oito horas na última batalha da primeira grande guerra. Soube que esssa luta ficou famosa, não é? - Brincou, embora seu tom fosse sério como no início da conversa.

Por detrás da máscara de porcelana, assistiu enquanto a porta se abria e outro ninja do local aparecia. Seus olhos curiosos se perguntavam por que ninjas entravam sem pedir autorização em recintos com aquele.

Os tempos eram outros.

- Mandou que chamassem a cavalaria, senhor Raikgae? Já não lhe pedi que baixe a guarda e conversemos? Se fosse para lhe matar, acredite, esta vila inteira estaria fora do mapa. Meus interesses são outros. Há uma guerra iminente chegando, e penso que podemos mudar a história. Chega da Nuvem ser minha inimiga. Proponho uma aliança.

Ele se virou outra vez, se afastando do homem e finalmente aliviando a pressão da proximidade.

- Posso garantir que sua vila sairá intacta nesta guerra, sem ser afetada pela força que assolará o mundo. Um novo mundo, que pretendo construir. E Kumo pode ser um dos pilares deste mundo. Isso, ou... - Olhou por cima do ombro, com um olhar sinistro e fechado que ainda não havia mostrado. - ... a Nuvem arderá em chamas.

O silêncio que se seguiu foram apenas instantes, mas pareciam como uma eternidade, enquanto o olhar de ambos permanecia travado um no outro. Quando finalmente o mascarado se virou para a janela, terminou sua alegação.

- E então, o que acha?

Shin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dantes
Raikage
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Gabinete do Nanadaime Raikage


StatsHP: 500/500CH: 500/500ST: 00/07SAN: 280/280EN: 0/160


Conseguia sentir uma pressão no ambiente imposta pela figura mascarada, que comentava sobre o Shodai Raikage e que teve uma luta de 48 horas com ele, algo completamente insano. Além disso, fez minha espada sair da minha mão. Não o respondo, a pressão e intensidade eram enormes, com meus músculos tensos e minha mente alertando a todo momento o perigo iminente. Até que alguém entra na sala, um ninja de Kumo.

- Shinobi, fique ai e não faça absolutamente nada... Eu cuido disso - Ordeno com uma voz firme para aquele que entrava, não sabia quem era ou sua patente, mas se alguma coisa saisse dos trilhos, eu sentia que tudo aqui poderia explodir. Me coloco na frente daquele ninja, mas não para bloquear sua visão, mas para conseguir protege-lo caso ocorre algo grave.

Ao escutar o que Shin tinha a dizer, revelando uma proposta, lembranças me vem a mente, lembrando da vinda e demanda da emissária de Bison e que minha escolha resultou em uma guerra. Eram termos quase parecidos, mas Shin parecia ter alguma ideologia, criar um novo mundo.

- Guerra? Novo mundo? Do que está falando? - Questiono.

Tudo era muito obscuro, sua postura sinistra, a invasão ao gabinete e novamente, uma ameaça a minha vila, com uma negociação se tornando mais uma extorsão, semelhante a aquela vez. Não conseguia decifrar as verdadeiras intenções daquele homem, como se a mascara que cobrisse seu rosto também ocultasse seu interior.

Era impossível eu aceitar um acordo duvidoso desses. Mas desse jeito, estaria arriscando a vida de quem amo... Estaria arriscando a vida dos cidadãos da minha vila... Colocaria meus ninjas em mais um conflito... Mas em compensação, o que eles pensariam de um Raikage que abaixa a cabeça para qualquer um que ameaça seu bem mais precioso, que se vende facilmente a um desconhecido. A responsabilidade de um líder, o peso das escolhas que podem afetar o destino de milhares de pessoas inocentes.

Olho para o shinobi que tinha entrado anteriormente. Será que eu estaria disposto a colocar mais vidas em risco, como a dele com minhas escolhas? Pelo que acho ser o correto?

Se tudo dito pelo mascarado ser verdade, seria uma vergonha me aliar a um inimigo da Nuvem, o que causou tantas mortes no passado e desafiou nossa soberania. O Shodai Raikage e todos os seus sucessores com certeza desaprovariam essa aliança na minha visão.

Não posso abandonar meus ideais e buscar a prosperidade desenfreada da vila, pois certamente essa ambição resultará apenas destruição e morte no futuro. Kumogakure, não é uma local, Kumo é um ideal, um ideal de soberania e esperança, de um lugar onde as pessoas podem vivem. Nossos ninjas não são máquinas de matar, são pessoas com desejos e sentimentos próprios, mas cada um se sacrificaria para manter seus entes queridos seguros e o lugar que chama de lar.

Por isso, não devo abaixar a cabeça, por mais medo, ansiedade, burrice, fraqueza ou todos os meus outros enormes defeitos que eu tenha, mesmo que as consequências me fizerem sofrer a ponto de perder minha mente e ser consumido pelo abismo... Nesse momento, eu preciso me manter de pé e me preparar, pois, eu já fiz uma escolha dessas e estou sofrendo as consequências até agora, sem saber se serei capaz de me manter são ou se quem me importo permanecerá seguro.

Engulo seco e cerro meus punhos, voltando meus olhos determinados e focados para o autointitulado Shodai Hokage, chegando a uma conclusão depois de tanto refletir dentro de mim. Espero que eu tenha forças suficientes nesse momento, pois hoje, eu estarei batendo de frente com uma possível lenda ninja.

- Shin... Eu rejeito sua proposta... Simplesmente não posso aceitar um acordo duvidoso desses e além disso... O que o Shodai Raikage acharia se eu me aliasse ao inimigo que ele tanto combateu? - Dou minhas resposta, com uma face fechada e voz determinada, mostrando total seriedade. Mesmo que tentasse evitar, no fundo, eu estava com medo e preocupação, não comigo, mas todos a minha volta.

Fico preparado para qualquer movimento estranho, para me defender e defender o ninja, porque não sabia qual reação Shin teria, talvez eu seria morto naquela mesma hora, talvez ele evaporaria a nuvem como disse que poderia... Não, eu não podia deixar isso acontecer, enquanto eu estivesse vivo, protegeria a vila... E mesmo se eu falhar... Haverá outros no meu lugar e enquanto um cidadão de Kumo sequer estiver vivo, a vila ainda existirá com ele.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
DarkWoodsKeeper
Kumogakure Genin
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage 59774afa2f5719780e75edda1169622a73f00e77_128
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage 59774afa2f5719780e75edda1169622a73f00e77_128
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage 59774afa2f5719780e75edda1169622a73f00e77_128
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Gabinete do Nanadaime Raikage





Mantendo sua atenção na figura misteriosa, o Raikage dirigiu a palavra a mim. Ele falou para eu não fazer nada e, ao mesmo tempo, colocou-se entre mim e o invasor, que me encarava por trás de uma máscara assustadora, perguntando se eu era algum tipo de resgate.

A fala do homem mascarado soou mais como uma ameaça. "Se fosse para lhe matar, acredite, esta vila inteira estaria fora do mapa", aquelas palavras fizeram gelo correr por minhas veias. Quem era aquele monstro tenebroso com um sorriso de porcelana?


Gabinete do Nanadaime Raikage 07948686ec8d8d9d4090de25f3e1bfa8


As palavras que se seguiam, porém, não eram ameaçando o Raikage. Aparentemente o invasor buscava uma aliança. Mas como confiar em um homem que diz ser capaz de destruir Kumo por capricho. Ao meu ver, trazer alguém suspeito para dentro de casa enquanto uma guerra bate à porta é apenas mais um risco com o qual se preocupar.

Além do mais, ele disse que uma força assolaria o mundo e que ele construiria um novo. Aquilo era uma imposição de sua vontade, um convite à submissão, não uma aliança.

Fuyuki-sama parecia pensar algo parecido, pois ele não confiou nas palavras do mascarado e rejeitou sua proposta. Senti confiança em suas palavras, que me despertaram do transe em que aquela conversa havia me deixado.

- Por que ameaçar Kumo e depois oferecer uma aliança? Sua intenção realmente era nos ajudar? - eu perguntaria com sinceridade para o mascarado. Afinal, seu objetivo maior não parecia ser o bem-estar de Kumokagure.

Percebendo que qualquer movimento em falso poderia desencadear um combate, mantive meu corpo parado e não falei mais nada após minha pergunta.

"Espero que o Raikage saiba o que está fazendo"

Considerações
- Não ultrapassei 80% da minha velocidade ou força nesse post! :-)


Inventário
Kunai x10
Senbon x10


Jutsus


Número de palavras
277


Legenda
- Fala
"Pensamento"
- Fala em outro corpo
"Pensamento em outro corpo"



Emme
DarkWoodsKeeper
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2843-ficha-inowa-yamanaka
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shin
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Gabinete do Nanadaime Raikage Fe091a2d23cd4b4087481e859cc52768fd2b1c43_hq


A postura do Shodai Hokage permaneceu intacta, mesmo diante das perguntas e afirmações do garoto de cabelos brancos. Ele deixou o silêncio imperar, enquanto seus punhos se fechavam diante da citação do primeiro Raikage.

- Interessante... - Murmurou por baixo da máscara.

O mascarado se moveu, em seguida, tão rápido, que os olhos de ambos foram incapazes de acompanhá-lo. Apenas um vulto foi visto e, quando o Raikage se desse conta, uma das mãos do homem estaria em sua cabeça, jogando-o contra o chão, de costas, sem ver nada além da base de seu manto negro balançando. Com a sombra caída logo à seus pés, mas sem ferí-lo, Shin se aproximaria da lateral de seu rosto enquanto a mão coberta pela luva negra segurava a face do Raikage no chão.

- Você poderia perguntar ao Shodai Raikage pessoalmente, se ele não fosse tão covarde. - Proferiu, imóvel. Um sakki foi espalhado por toda a sala, proveniente do imenso poder oculto do mascarado, forte o bastante para paralisar até mesmo a respiração dos dois enquanto ele terminava seus negócios ali. - Os tempos fazem as guerras, e não o contrário. Você vai chorar lágrimas de sangue antes de eu terminar com você e este lugar, moleque. - E sim, você está falando... com o deus do novo mundo. E você agora é um inimigo de deus.[/b] - Quando terminou as últimas palavras, seu corpo foi lentamente desaparecendo no ar, levand oa energia pressurizadora que paralisava ambos juntos.

Assim que seu corpo desapreceu, de trás de onde ele estava, a espada de Fuyuki reapareceu no ar, mas vinha voando na direção de sua cabeça. Propositalmente deixada como último presente de despedida, a lâmina cravou no chão rente à cabeça do garoto, na altura da bochecha, abrindo um corte não muito profundo na mesma.

[/quote]
Shin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dantes
Raikage
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Gabinete do Nanadaime Raikage


StatsHP: 500/500CH: 500/500ST: 00/07SAN: 280/280EN: 0/160


Em um movimento mais rápido do que meus olhos podiam ver, o homem segura meu rosto e me derruba no chão facilmente. Bato as costas no chão e antes que eu possa reagir, um forte sakki é liberado por toda a sala.

Era uma pressão abissal, uma energia esmagadora extremamente forte que paralisa minha respiração, com tendo forças para sequer encher o ar dos meus pulmões ou mexer meus braços. Era um momento desesperador, com a mão dele tampando minha visão. Apesar da minha vontade e determinação imensa em proteger a vila e lutar, era como se estivesse encarando um ser que não pertence a esse mundo. Mais uma vez, ele poderia ter me matado ali mesmo se quisesse e eu pateticamente não conseguiria fazer nada.

No fim, após dizer suas ultimas palavras e me ameaçar, se considerando até mesmo deus, vai embora desparecendo como um fantasma, sumindo da mesma forma e apareceu, deixando a espada cair perto do meu rosto e cortando minha bochecha. Finalmente consigo liberar minha respiração, dando uma grande puxada de ar.

Nenhuma palavra sai da minha boca, me levantando e retirando a Kumo-ha do solo, guardando na minha bainha. Caminho lentamente até a cadeira de Raikage, virando-me e sentando-me pesadamente, como se jogasse meu corpo. Naquela altura, considerando os poderes e habilidades apresentadas pelo mascarado, ele deve estar longe da vila, escondido nas sombras, mas ele também não parecia ter vontade de atacar a nuvem naquele momento. De qualquer maneira, como o próprio disse, sou seu inimigo agora e se ele voltar para atacar a nuvem... Vou ser obrigado a mostrar que “deuses” também podem sangrar e morrer... Mas ainda não tenho, nem de longe, força suficiente para esse feito. A realidade, é que como qualquer outra pessoa normal, eu estava com medo do que viria a acontecer, devendo carregar as consequências das minhas decisões, porém, com meus ideais sempre ao lado.

Fico alguns minutos em silêncio, com os cotovelos na mesa e as mãos entrelaçadas, encostadas no queixo. Com uma expressão pensativa, fico encarando o chão, tentando ainda entender tudo que aconteceu e fazer uma previsão para o futuro, meu, da vila e das pessoas que amo. De fato, algo muito grande estava acontecendo e eu no escuro.

Respiro fundo e expiro várias vezes para me acalmar e manter-me pensante o quanto possível, além da guerra atual, outro inimigo aparecera, talvez o Shodai Hokage em pessoa. Se todo esse papo for verdade, como seria possível? Será que outras lendas do passado também estão escondidas por aí? Será que o Shodai Raikage está vivo?

Balanço a cabeça em negação, era uma ideia absurda, mesmo que tivesse minhas dúvidas. A única certeza que eu tinha, era que o mascarado era uma ameaça e eu devia ficar preparado. No meio do meu brainstorm, percebo o ninja que tinha entrado anteriormente, levantando levemente minha cabeça e olhando direto em seus olhos.

- Shinobi... Perdoe-me pela situação que viu, irei tratar de resolver isso... Por hora, diga seu objetivo aqui – Falo depois de me recuperar mentalmente, ou pelo menos um pouco, esperando a resposta do jovem.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
DarkWoodsKeeper
Kumogakure Genin
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage 59774afa2f5719780e75edda1169622a73f00e77_128
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage 59774afa2f5719780e75edda1169622a73f00e77_128
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage 59774afa2f5719780e75edda1169622a73f00e77_128
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Gabinete do Nanadaime Raikage






Tudo aconteceu muito rápido... Eu não consegui processar cena que acontecia diante dos meus olhos. Quando percebi, Fuyuki estava no chão e meu peito estava pesado, como se eu estivesse prestes a morrer. Eu não conseguia respirar ou me mover, mas minha vontade era fugir daquela sala e nunca mais voltar.

Os momentos seguintes formam um borrão em minha memória: sem que eu percebesse, o mascarado havia ido embora e eu estava ajudando o Raikage a se levantar. Ele nem percebeu que eu o ajudei e parecia nem mesmo lembrar que eu estava ali.

Sentado em sua cadeira, ele contemplava o infinito... E com razão. Sua própria espada quase havia tirado sua vida. Eu aguardei ali, em pé. Não me movia tanto pelo medo quanto por não saber o que fazer ou falar. "O que está havendo nessa vila?!"

Fuyuki então voltou seu olhar para mim, fazendo minha mente voltar ao presente. Ele pedia desculpas e me perguntava o que eu queria ali.

- N-não precisa se desculpar, Raikage. O senhor está bem? - Eu temia comentar a respeito do assassino, mas tentei formular uma pergunta - Aquele homem... A guerra... Ele...?

Caso o Raikage não comentasse nada sobre o ocorrido, provavelmente porque aquele não era meu lugar de fala, eu simplesmente continuaria:

- Meu sensei me disse para vir aqui. Ele comentou sobre uma missão de guerra. Eu vim para cá imediatamente e aí... Bom, o senhor sabe... - eu olhei para o chão, onde o ele quase perdera sua vida - Enfim...estou aqui para ajudar como eu puder.



Considerações
- Não ultrapassei 80% da minha velocidade ou força nesse post! :-)


Inventário
Kunai x10
Senbon x10


Jutsus


Número de palavras
260


Legenda
- Fala
"Pensamento"
- Fala em outro corpo
"Pensamento em outro corpo"



Emme
DarkWoodsKeeper
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2843-ficha-inowa-yamanaka
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dantes
Raikage
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Gabinete do Nanadaime Raikage


StatsHP: 500/500CH: 500/500ST: 00/07SAN: 280/280EN: 0/160


- Eu estou bem... - Respondo a pergunta preocupada do ninja, ele parecia tão confuso quanto eu naquele momento - Mantenha essa situação em segredo por enquanto, ainda não sei que proporções isso pode tomar, mas vou tentar resolver o quanto antes... - Tento tranquiliza-lo, não tinha motivo de explicar o que acontecera, o próprio havia visto e ouvido com seus próprios olhos e ouvidos, aquele que se auto intitulou o Shodai Hokage.

Passando essa parte complicada que preocupava meu ser, ainda tinha outras coisas para serem resolvidas agora, como o conflito que estava acontecendo nesse momento na vila. O ninja havia dito que seu sensei tê-lo mandado aqui, algo sobre missões de guerra.

- Julgando pelas suas palavras, presumo que seja um genin... - Comento rapidamente, coçando a cabeça e limpando o sangue que escorria da minha bochecha. Eu não gostaria de envolver classes baixas no conflito, mas estamos com pouco contingente disponível no momento.

- Antes de tudo... Diga seu nome e confirme a patente... Se possível, me fale de sua experiência ninja até o momento - Peço a ele, puxando uma das gavetas para começar a procurar sua ficha ninja no meio de uma tonelada de papéis, apenas esperando a confirmação de sua identidade, precisava saber das experiências daquele shinobi antes de envolve-lo em uma missão da guerra, não queria ter mais riscos, nem perder meus shinobis.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
DarkWoodsKeeper
Kumogakure Genin
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage 59774afa2f5719780e75edda1169622a73f00e77_128
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage 59774afa2f5719780e75edda1169622a73f00e77_128
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage 59774afa2f5719780e75edda1169622a73f00e77_128
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Gabinete do Nanadaime Raikage






- Sim, eu ainda sou um Genin... - respondi a pergunta do Raikage como se revelasse um segredo vergonhoso - Mas eu tenho certeza que sou o melhor de todos dessa vila!

O Hatake então pediria de uma identificação formal como Shinobi:

- Sou Inowa Yamanaka, Genin de Kumo com...2 missões completas...uma rank C e uma rank D. Mas ambas foram bem sucedidas!

Temendo que o Kage me subetimasse, eu colocaria todas as minhas (poucas) cartas na mesa.

- E-eu já dominei meu primeiro jutsu mental, que me ajudou na minha primeira missão de espionagem e eu também tenho afinidade com Raiton! Posso aprender muito com mais missões!

Eu então esperaria sua resposta. Eu tinha certeza que ainda não era o ninja mais forte da vila, mas eu esperava poder fazer algo. Ficar parado nunca foi meu estilo. Além disso, eu estava louco para aprender e usar novos jutsus e derrotar outros shinobi.

Lembrei da sensação de estar com o controle de uma situação durante uma missão que fiz na Academia de Kumo. Derrubar alguém e mostrar seu poder... Ver o medo em seus olhos...

Chacoalhei a cabeça, colocando esses pensamentos no fundo de minha mente.

"Me tornar mais forte não significa que preciso me transformar em um monstro" - repeti esse mantra em minha cabeça para me manter sob controle.

Considerações
- Não ultrapassei 80% da minha velocidade ou força nesse post! :-)


Inventário
Kunai x10
Senbon x10


Jutsus


Número de palavras
222


Legenda
- Fala
"Pensamento"
- Fala em outro corpo
"Pensamento em outro corpo"



Emme
DarkWoodsKeeper
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2843-ficha-inowa-yamanaka
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Rayer
Kumogakure Tokubetsu Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Satori Uchiha
Gabinete do Raikage
Satori se encontrava no momento em direção do gabinete do raikage e seu velho amigo Fuyuki calmamente. Apesar disso, ele sabia que tinha algo de errado ali por causa de como ele não tinha visto quase ninguém até lá... além de ter ouvido algumas coisas vindo do gabinete. Ao entrar no gabinete e ver a cena de Fuyuki mexendo nos pápeis com o que parecia ser uma outra pessoa do lado dele, Satori apenas fala:
- Vejo que não fui o único que veio aqui. O que aconteceu exatamente, Fuyuki?
Satori fecha a porta atrás dele e vai até Fuyuki. Ele continua falando:
- Sabe, eu raramente me meto em qualquer tipo de problemas envolvendo algo além do local onde eu moro, mas Kor acabou me obrigando a vir aqui. Segundo ele, "problemas graves em Kumogakure"... "missões de guerra"... o que aconteceu dessa vez?
Depois de falar tudo isso, Satori se senta e se espreguiça logo em seguida. Ele continua:
- Francamente, depois do que fiquei sabendo sobre os acontecimentos do País das Ondas anos atrás, eu já sabia que tensão política provavelmente estava se construíndo ao redor do nosso mundo, mas não achei que Kumo iria se meter em algo assim tão rápido.
Satori para de falar, e só espera a resposta de Fuyuki. Era um enigma para ele o que aconteceu ali, já que ambos Fuyuki e a outra pessoa que não conheciam pareciam estar em alerta por algum motivo, mesmo que ele não tivesse se encontrado com ninguém. De qualquer forma, ele só espera.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:


- "A felicidade é uma desilusão... uma que busco fazer realidade."



Rayer
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t698-ficha-nova-satori-uchiha#3825
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dantes
Raikage
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Gabinete do Nanadaime Raikage


StatsHP: 500/500CH: 500/500ST: 00/07SAN: 280/280EN: 0/160


Inowa ainda era um genin, mas parecia ter um espirito animado, ansiando por crescer mais na sua carreira ninja e se tornar mais forte, já até se considerando o mais forte da vila. Um pensamento que pode ser perigoso em combate, mas o seu espirito era admirável. Um currículo não muito longo, mas com especialidades interessantes apesar de ainda não estarem em seu total, como espionagem e ninjutsu mental. Mas antes que eu dasse meu pensamento, um antigo amigo adentra no gabinete, me bombardeando com perguntas.

- Satori... Não estamos em guerra contra uma nação ou vila... Estamos em guerra contra algum grupo armado no país do relâmpago comandado por um fugitivo de Kumo chamado Bison - Faço uma curta pausa - Ele queria nos usar para seus trabalho ocultos e eu recusei, como resultado, estamos em guerra... Além disso... Tenho que faze-lo pagar pelo que fez... – Explico para o Uchiha ficar por dentro da situação, não muito articulado ou expressivo por conta do meu jeito, mas o suficiente para passar a informação necessária. Na última parte, falei bem baixo, cerrando meu punhos e murmurando – Fico contente que veio, tenho duas missões, uma para cada – Digo, lendo um pouco da ficha de Satori e suas habilidades impressionantes de Genjutsu e varias missões bem-sucedidas.

- Genin Inowa Yamanaka... Em condições normais, você seria enviado para mais missões rank D, mas levando em conta que já realizou uma rank C de espionagem e possui um jutsu mental... Vou escala-lo para uma rank C de missão de reconhecimento ao sul do país do relâmpago para descobrir o que está causando a falta de passagem de suprimentos por lá – Digo sem demonstrar emoção para o genin, pegando um pergaminho e entregando para o mesmo ler posteriormente. Depois, me viro ao meu velho amigo.

- Tokubetsu Jounin Satori Uchiha, também uma missão rank C de reconhecimento, mas você irá para o leste do país, mais precisamente pelo litoral e portos do local, investigar a falta de transporte dos suprimentos por lá também, não deve ser difícil para você – Pego outro pergaminho e dou para Satori, com mais informações, assim como fiz com Inowa.

- Evitem entrar em combate ou serem detectados caso exista perigo, principalmente você Inowa... Façam a missão, descubram o que está acontecendo e voltem para me passar as informações... As coordenadas aproximadas da região estão nesses pergaminhos – Termino de dar minhas instruções, respirando fundo e pensando um pouco, com um olhar distante - Alguma pergunta? Se não tiverem, estão liberados... E voltem bem – É a ultima frase que digo, tentando levantar dúvidas e então, libero eles, permitindo suas saídas se assim quisessem.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Rayer
Kumogakure Tokubetsu Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Satori Uchiha
Gabinete do Raikage
Satori tem suas perguntas respondidas pelo seu amigo Raikage, e descobre que a guerra não era exatamente dentro das políticas que esperava. Ele fala:
- Um monstro de nossa própria criação então?... ou melhor, da criação de nosso país. Apesar que... deixa para lá.
Apesar disso, a coisa que mais lhe intriga é o que ele falou: "... Tenho que faze-lo pagar pelo que fez...", combinado com a reação dele. Por isso ele diz:
- Pêsames... mesmo que eu não saiba exatamente o que aconteceu, sei que foi algo sério.
Depois de ouvir a missão dada ao Genin em sua frente e a si mesmo, Satori se levanta de onde ele estava sentado e fala antes de andar em direção da porta:
- Vejo que tenho trabalho para fazer então. Espero que essa situação se resolva o mais rápido possível, mas enquanto isso eu faço minha parte. Boa sorte e adeus, Fuyuki. Te contato quando eu terminar a missão.
Satori anda em direção da porte, acenando com a mão um adeus para Fuyuki antes de fechar a porta. Quando ele se virou para o corredor, a expressão dele estava mais séria de como a de quando entrou, muito por causa da gravidade da situação. Fuyuki de algum jeito tinha sido afetado por algo profundamente, coisa que ele não esperava, além de que ele tinha descoberto que o inimigo era algo muito diferente do que imaginava. Ainda sim, ele tinha trabalho para fazer e por isso vai em direção da saída.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:


- "A felicidade é uma desilusão... uma que busco fazer realidade."



Rayer
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t698-ficha-nova-satori-uchiha#3825
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
DarkWoodsKeeper
Kumogakure Genin
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage 59774afa2f5719780e75edda1169622a73f00e77_128
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage 59774afa2f5719780e75edda1169622a73f00e77_128
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage 59774afa2f5719780e75edda1169622a73f00e77_128
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Gabinete do Nanadaime Raikage






Meu coração saltou para a boca quando ouvi mais alguém entrar na sala. Percebi eu continuava tenso mesmo depois daquela situação ter acabado. Tentei não mostrar minha surpresa e apenas fiz um aceno de cabeça para o Shinobi que parecia já conhecer o Raikage há bastante tempo.

O Raikage explicou a situação da vila após a chegada de quem descobri ser Satori. Ele falou da guerra e do possível envolvimento de um homem chamado Bison. Ele então leu nossas fichas e designou uma missão para cada um de nós.

A minha era uma missão de reconhecimento. Eu precisava averiguar o que havia impedido a chegada de suprimentos pelo sul do País do Relâmpago. O Raikage também frisou que eu não deveria me envolver em combates.

- Certo. Não vou deixar você na mão!

Depois que Fuyuki nos liberasse, eu sairia daquela sala entorpecido pela antecipação. Mal podia esperar para começar minha primeira missão de verdade!

Eu já previa uma longa conversa com Suda, explicando a importância da missão e como eu não podia simplesmente deixar de fazê-la. Ele ficaria preocupado, mas eu sei que eu o convenceria no fim.

Eu então prepararia uma mochila com suprimentos para a viagem e sairia quando pudesse, esperando poder fazer algo que provasse minha força.

Considerações
- Não ultrapassei 80% da minha velocidade ou força nesse post! :-)


Inventário
Kunai x10
Senbon x10


Jutsus


Número de palavras
211


Legenda
- Fala
"Pensamento"
- Fala em outro corpo
"Pensamento em outro corpo"



Emme
DarkWoodsKeeper
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2843-ficha-inowa-yamanaka
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Hoje eu acordei com vontade de causar problemas
Minha cabeça despertou com nenhuma paz em mente
Hoje eu vou causar uma baguncinha
Falo para as crianças que eu tinha recém adotado se comportarem e não fazerem xixi no meu tapete
Eu não sei quantos por cento de lobo eles tem mas eu vou me precaver
Dou uma passada no médico rapidamente o qual fica perplexo que eu ainda estou vivo
Eu não sei bem do que ele está falando porque sinceramente eu já estive muito pior
As pessoas na rua me olham com estranheza mas eu não sei o porque
A secretária na entrada parecia assustada ela me deixa subir até a sala com receio
Chuto a porta da entrada do gabinete com o pé direito para anunciar a minha entrada
Meu corpo coberto por bandagens e esparadrapos como se fosse uma múmia, era notável a quantidade de ferimentos que essas bandagens escondiam era notável também que eu olho esquerdo estava tapado pelas bandagens e esparadrapos
Minhas roupas cobertas de sangue meu e de outras pessoas, o tecido rasgado como se eu tivesse sofrido um ataque de uma alcateia de lobos
Minhas juntas tortas como ele elas fossem forçadas em posição
Esta parecia mais a figura de um homem que sobreviveu a morte
"BOM DIA CHEFE!
Tem alguma coisa pra mim? Ouvi dizer que precisa de alguém para resolver um problema pra você
Então, do que se trata?"

Eu dou uma longa pausa olhando e contemplando o lugar
"Sabe, eu sempre quis causar uma guerra
Mas acho que eu vou ter que me contentar em vencer uma
Mas pra isso a gente precisa por a mão na massa
Certo chefe?"



Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:

KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shinigami
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Local: Kumo ❲ Verão ❳ Temperatura: 33ºC
❲ 1 / ∞ posts ❳
A garota, Montmorency - Gabinete do Raikage


Tempo em Kumo, depois de tempos nublados e muita chuva. Às vezes era água, outras nem tão pura assim. A jovem loira cumpria com seus afazeres no Gabinete do Raikage, onde pareciam que os ninjas tinham se esquecido do brutal assassinato de uma ninja de alto escalão da vila. Esquecida, como os moradores mais pobres, entregues à fome e à criminalidade, pela omissões perversas do Raikage. Essa opinião começava a se tornar um consenso entre a elite da vila, ressalvados aqueles que eram considerados cães subservientes.

Ah, a política. Sempre a mais traiçoeira das artes. Nada nela é, de fato, simples. A garota sabia que tinha que ajudar seu mestre a líder com tudo aquilo e o ajudaria, acima de qualquer coisa. Mesmo que tivesse que agir como cruel. Mesmo que tivesse que ser igualmente omissa, já que esse era o desejo dele. A organização do papéis sobre a mesa fora interrompida prontamente pela chegada do visitante.

Ela, simpática como sempre, observou o ninja de Kumo. _Como sabe, esta guerra está ferrando com nossos suprimentos e precisa descobrir algumas coisas para mim. Mas é algo que terá que ser sorrateiro... Estaria pronto para isso ou prefere continuar com as investigações que estamos fazendo pelo País do Relâmpago? A jovem loira de olhos azuis e cabelos encaracolados aguardaria a resposta do ninja da Nuvem, antes de prosseguir.


Considerações:
Shinigami
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
"Desculpe pela entrada eu achei que o raikage estava, não queria te assustar de nenhuma maneira moça"
A donzela simpática erradia uma aura de alegria reconfortante
Seu tom de voz sério e imponente era belíssimo de se ver
Ela me dá uma escolha resolver um problema em especial para ela ou fazer uma simples investigação
"Nossa linha de suprimentos é uma prioridade, a população talvez sobreviva a um ataque inimigo mas eles definitivamente não vão sobreviver a fome
Além disso nossos soldados precisam de armas e munições para proteger a população no caso de um ataque
Eu ainda preciso de mais explicações mas já pode deixar esse trabalho comigo"

Eu olhava para o horizonte vendo uma grande nuvem branca se formando em um canto da vila e subindo aos céus
"Nossa então parece que o distrito da luz vermelha pegou fogo ontem a noite mesmo
Olha só moça se o raikage aparecer por aqui e perguntar diz pra ele que eu não tenho nada a ver com oque aconteceu por lá tá"

Digo essas palavras com tom de leveza, você sabe, como um mentiroso
Ninguém precisa sabe oque aconteceu por lá
He he acho que eles não iriam acreditar nem se eu contasse

Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:

KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shinigami
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Local: Kumo ❲ Verão ❳ Temperatura: 33ºC
❲ 2 / ∞ posts ❳
A garota, Montmorency - Gabinete do Raikage


Ninjas não eram as pessoas mais comunicativas da face da Terra, ainda mais para aqueles cantos do mundo. Montmorency tinha consciência do que tinha levado à guerra que assolava o país como um todo. As ações do ninja maior da vila da Nuvem tinha lançado Kumo em desgraça, ao menos era o que diversos ninjas da elite. Não era o caso da loira, infelizmente para os opositores.

Ela apenas sorriu ao pedido de desculpas feito pelo garoto defronte. A opção dele era, afinal, obter informações sobre os bloqueios, algo realmente primordial a ser conseguido pelos shinobis de Kumo. _Tudo bem. Precisamos averiguar Norte e Oeste ainda... Dizem que o pior de todos é ao Norte. Ao menos é que o que nossos soldados andam dizendo por aí. Mas não sei lhe informar, rapaz. Pode escolher um dos dois e seguir adiante com sua missão de reconhecimento... É primordial que não tente fazer nada que seja considerado "descuidado"! A loira fez o sinal de aspas ao proferir a última palavra. Não que aquilo fosse uma referência à conduta descuidada do ninja de Nuvem.

Ela então se virou novamente para a mesa, pegando dois pergaminhos e o ofereceu. Na mão direita, os detalhes da missão de reconhecimento a oeste. Na esquerda, a do norte. Para esclarecê-lo, ela fez questão de deixar claro o que cada pergaminho descrevia. Não era momento para opções mal esclarecidas e a jovem assistente do Raikage tinha plena consciência disso.


Considerações:
Shinigami
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Iron Lee
A Chegada no Gabinete do Raikage
Corria a toda a velocidade com aquela garota em minhas costas, quanto mais corria, mas ficava empolgado e corria ainda mais, os civis e demais ninjas de Kumo apenas viam um vulto verde correndo entre eles, talvez o atrito entre as pernas e a grande velocidade faziam grande poeira subir por onde eu corria.

-Garota esse é só o começo da sua juventude, quando terminarmos no gabinete, quero lhe convidar para o campo de treinamento para já começarmos os treinamentos intensivos de 10.000 socos consecutivos na rocha até o seu extremo limite, depois podemos correr 1.000 vezes, para fortalecer seu coração, e seus órgãos internos, retirar o excesso de gordura que pode atrapalhar seu treinamento. Que incrível! podemos fazer tantas coisas, dar 30.000 chutes com a canelas para fortalece-las usando rochas tão duras e grandes quanto aço, há muita coisa para se fazer na vila senhorita. Você vai amar, assim que resolver as suas questões vá para o campo de treinamento, lá eu onde eu passo quase 24 horas do meu dia, lutando a cada dia para obter um corpo melhor para usar minhas técnicas. Ah... essa é a juventude quente de Kumo.-

Fazia uma breve pausa enquanto terminava de falar com ela, chegávamos então a porta do gabinete do raikage, quem estivesse lá dentro poderia ouvir muito facilmente meus passos rápidos de minha corrida, chegava então na porta e batia três vezes antes de entrar, ao adentrar o gabinete a garota estava ainda nas minhas costas, eu a colocava em pé ao chão novamente e dizia para quem estivesse lá.

-Yooooooshhhoooo mais um ponto para a juventude verde de Kumo yeeeeeaaaah!-

Retirava de meu macacão verde outro macacão verde, e me aproximava com um sorriso de orelha a orelha da assistente, lhe dando um daqueles macacões só que feminino e dizia a ela.

-Assistente! aceite o sangue quente que flui em suas veias, aceite a paixão e a juventude que flui através de seu corpo, eu vejo que você tem potencial você é incrível! aceite o seu destino entre para iniciativa juventude quente de Kumo, veja! ela aceitou! o presente que a juventude lhe deu, aceite você também.-

Me aproximava novamente daquela garota com a qual eu tinha esquecido o nome.. de novo.. e dava um abraço amigável e apertado, depois de abraça-la ficava com meu braço direito ainda abraçado nela, enquanto levantava meu polegar direito para a assistente e dava um grande sorriso para ela, nesse momento podia-se ver o resplendor de meus dentes super brancos brilharem ainda mais, toda pessoa com paixão e sangue quente poderia adentrar a iniciativa da juventude de Kumo.

-Ela disse que é amiga de batalha do Raikage e trouxe a família e veio de bom grado para cá, e eu os recebi com intensa alegria, e a trouxe aqui. Hey garota você está entregue.-

Ficava na frente dela e lhe dava um beijo carinhoso em sua testa e dizia enquanto me preparava para uma disparada em direção ao campo de treinamento.

-Garota vejo você no campo de treinamento, espero você lá, Yeeeeeeahhh JU VEN TU DE DISPARAR!!!!-

Só era visto uma enorme poeira subir mais uma vez agora dentro do gabinete devido a minha intensa velocidade, e de lá eu disparava a toda velocidade correndo em direção ao campo de treinamento de Kumo para mais uma sessão de treinamento com meu tutor Wisdom Lee.


Informações:

Considerações:


(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Um novo Lar?


Antes que eu percebesse eu já estava sendo carregada pelas ruas e caminhos que aquela vila. Não tinha entendido direito, acho que o susto de chegar em um novo lar, uma guerra acontecendo, um bombardeio de pessoas novas e no final ser jogada nas costas como uma mochila fez eu nao ter reacao contra aquilo.

As casas, que parecia estar  cima das montanhas ou meio que dentro delas. A velocidade do verdinho fazia que detalhes nao fossem percebidos por mim. Por sorte ele nao bateu em ninguém e chegamos ao gabinete.

Ao adentrar a sala, ele me poem no chao e deixa um convite para uma serie maluca de treinamento. Eu sorrio meio sem saber o que responder e digo que passo la para testar a velocidade de desvio dele outro dia.

Na sala do gabinete, uma mulher se encontrava la e nada do Fuyuki. Haviam outras pessoas ali, e o ar era de tensão. Ja vou direto na mulher que parecia interina na ausencia do kage.

– Ola sou Jaina. Vim refugiada da vila da pedra 8][/spoiler]
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
DarkWoodsKeeper
Kumogakure Genin
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage 59774afa2f5719780e75edda1169622a73f00e77_128
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage 59774afa2f5719780e75edda1169622a73f00e77_128
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage 59774afa2f5719780e75edda1169622a73f00e77_128
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Gabinete do Nanadaime Raikage






Eu caminharia a passos largos, ansiando chegar no gabinete o mais brevemente possível. Tinha coletado informações essenciais para o desenrolar da guerra. Chegando na porta, eu entraria sem hesitar e anunciaria em voz alta:

- Estou de volta! Minha missão foi um sucess... - eu interromperia minha fala ao sentir um forte vento saindo do gabinete antes que eu pudesse entrar de fato no lugar.

Parecia que algo havia passado em alta velocidade na minha frente. Eu podia jurar ter ouvido algo sobre juventude sendo gritado também, mas não consegui entender o ocorrido.

"Mas o que diabos foi isso?!"

Eu entraria com mais calma no gabinete, temendo ser mais algum ataque surpresa a Kumo. Depois do último, todo cuidado era pouco.

Provavelmente sem ter encontrado Raikage, me sentiria irritado por não poder dar as boas novas diretamente para ele. Porém, encontraria uma mulher loira que eu reconheci ser quem trabalhava para Fuyuki. Ao seu lado, veria uma outra garota.

Essa tinha cabelos negros e um ar  claramente estrangeiro, ela não parecia ser de Kumo. Minhas suspeitas foram confirmadas quando eu a escutei se apresentar como Jaina, uma refugiada de Iwa.

Seguiria em direção à mulher loira e reiteraria minha intenção ali:

- Completei minha missão. Tenho informações sobre o bloqueio ao Sul. Parece que um grupo identificado pela população como Máscaras do diabo matou comerciantes locais e montou um bloqueio composto por aproximadamente 40 mascarados, que interromperam a rota comercial e passaram a consumir os mantimentos apreendidos que deveriam chegar em Kumo. Eles bloquearam totalmente a estrada, deixando apenas uma passagem pequena por eles controlada. Fui informado também que eram usuários de espadas com "um brilho estranho" ao redor da lâmina.

Terminando meu relatório, esperaria a resposta da mulher e então olharia para Jaina. Colocaria um sorriso no rosto e me apresentaria de forma gentil, porém distante:

- Inowa Yamanaka. Bem-vinda a Kumogakure, Jaina.

Gabinete do Nanadaime Raikage Luck-voltia-black-clover



Considerações
- Não ultrapassei 80% da minha velocidade ou força nesse post! :-)


Inventário
Kunai x10
Senbon x10


Jutsus


Número de palavras
296


Legenda
- Fala
"Pensamento"
- Fala em outro corpo
"Pensamento em outro corpo"



Emme
DarkWoodsKeeper
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2843-ficha-inowa-yamanaka
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem
  • Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte