RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Dantes
Raikage
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Relembrando a primeira mensagem :


Gabinete do Nanadaime Raikage


StatsHP: 360/360CH: 360/360ST: 00/06SAN: 220/220


Eu adentro vagarosamente no meu agora gabinete de Raikage, sento-me na cadeira e na mesma hora, sinto a responsabilidade caindo em mim como uma rocha. Para me adaptar, deslizo meus dedos pela grande mesa de madeira a minha frente, perceptivelmente listrada para o recebimento no novo líder. Mesmo assim, haviam vários documentos prostrados ali, cujo a maioria continha palavras complexas e diversos protocolos bem confusos as quais não estava acostumado. Oras, sempre foi um agente de campo, nunca trabalhei na inteligência ou resolvi burocracias, mas pelo visto, seria rotina agora.

Enquanto folheava os papeis de missões a serem aprovadas, formações novas de time e diversos outros problemas que necessitavam o aval do Raikage, dentre eles, percebo um pergaminho em cima da mesa chama-me atenção. Com um olhar curioso resolvo pegar o objetivo é analisa-lo. Meus olhos se arregalam ao ver o selo do senhor feudal do trovão marcado, era uma mensagem direta dele. Prontamente abro a mensagem e a leio por inteiro, palavra por palavra, tentando entender o que o senhor feudal queria passar.

Um misto emoções atingem minha mente. Eu estava feliz por receber uma mensagem do grande Kagushiki e dá uma verdadeira esperança de paz nesse mundo sangrento. Mas ao mesmo tempo, mesmo entendendo que ele possivelmente queria passar confiança as outras nações, não conseguia concordar com a reunião de todos os Kages ser no país do relâmpago e não em um neutro. Pois, se eles resolvessem armar uma emboscada, a nação poderia rapidamente cair com um ataque de dentro para fora. Nervoso e apreensivo, me reposiciono na cadeira, encarando o teto enquanto raciocinava melhor sobre isso

Kagushiki mais do que todos quer a paz de volta e eu tenho que confiar nele para isso. Enquanto isso, é meu dever proteger e administrar a vila, um grande e decisivo evento está para acontecer. Cerro meus punhos, determinado a fazer isso, pelo bem da nação e então, me ajeito na cadeira, voltando ao meu extenso trabalho, preocupado com a tal reunião, mas esperançoso, pois logo, teria que me preparar para ela, podendo ser, decisiva para a virada da situação atual.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13

Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Okumura

Science, b***h!
Yukio terminava de varrer sua seção de análise de chakra, ninjas sensores estavam em alta demanda para coleta de dados. ”Nada… um monte de nada” pensava ainda focado em analisar todos os chakras que sentia. Passava pelo ponto geográfico passado a ele como o limite da sua patrulha. O ar corria mais rápido pelo seu rosto, ele se forçava a olhar para o horizonte.

— Algo está vindo.

Saltava subindo pelo muro da vila e voltava para o centro da cidade. ”Onde eles foram mesmo, lembro de ter ‘visto’ a menina colada na assinatura de chakra do garoto de macacão e ambos seguiram em direção ao gabinete” terminava de preencher uma leve burocracia passando sobre todas as assinaturas de chakra que sentia.

Continuava saltando pelos telhados, mesmo ao longe já sentia que o kage não estava em sua sala, mas para sua surpresa havia o chakra da garota e de mais alguém que ainda não conhecia. ”Talvez seja a assistente do raikage?” se questionaria adentrando na sala pela janela.

— Olá novamente — comprimentava ambos com um aceno de sua cabeça — a sala está movimentada hoje. A celebridade da vila, Jaina, a irmã de armas do raikage — gesticulava e dizia de uma forma levemente debochada por conta da apresentação extremamente formal que a garota fazia mais cedo.

Balançava as pernas jogando um papel sobre a mesa do raikage — qual seu nome menino. Tem uma assinatura de chakra legal, só precisa trabalhar um pouco mais ou morrer tentando — sorria com certa frieza ao deixar claro que qualquer ninja é dispensável e substituível.



Considerações:
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Iori
Iwagakure Chunin
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 2 WJISiBy

       O clima ao norte de Kumogakure é um pouco mais fechado do que o normal. Os nevoeiros, que tomam conta dos picos das montanhas, se fazem mais presentes, além da ameaça de chuva ser constante, deixando o céu nublado. Tudo parece estar em uma eterna calmaria, a mesma que se encontra ao admirar um quadro em tons cinzas. Algumas pessoas definem como entediante, entretanto eu digo que a excitação e ansiedade devem ser atingidas em momentos assim. São depois de instantes como esses que a tempestade aparece.

       Iori aproximou-se de forma lenta e cautelosa do local que era conhecido como Edifício Central, onde se encontraria o Gabinete do Raikage. Como ele imaginou, seria fácil seguir o rastro da figura verde e partiu a galope com sua Sensei. Apenas seguiu os murmúrios dos transeuntes de Kumogakure. Palavras como de novo aquele menino, ou por que tão extravagante?, e até mesmo ele ainda vai quebrar algo assim acompanhados de olhares para o rastro que ele deixou. Com as mãos nos bolsos, o Chunnin parou poucos metros frentes da porta, erguendo seu olhar. Na entrada, um grande Kanji escrito nuvem destacava-se.

       一 Tsk! 一 Resmungou para si mesmo.

       Imaginou ser mais um lugar repleto de pessoas fúteis e sem graça, da forma que era em Iwagakure no Sato, com a mesma síndrome de Deus. Parou para analisar essa situação por um minuto. Imaginou que, desta vez, não seria capaz de controlar-se mediante alguém assim. Mataria sem hesitar. Suspirou e cruzou o arco principal, fazendo diversos rostos virarem para ele, em conjunto com o cessar de diálogos. Era óbvio, uma figura peculiar adentrava. Não só pelo corpo atlético, mas pelas diversas marcas tatuadas em seu corpo não tinham como não chamar a atenção.

       Subiu as escadarias, ouvindo o alarde que ecoou no corredor. Seguiu esse som. Era a voz do garoto esmeralda. Cruzou a porta e, de fato, ele estava lá, junto com Jaina-sensei, outro rapaz que o encontrou nos portões da vila, e outro loiro que, até então, não teria contato. Esse novo, por sinal, o Kaguya fez questão de analisá-lo de cima a baixo, repetindo de forma invertida, por ser uma figura nova para o mesmo.

       一 Hunf! 一 Caçoou.
       "Nada demais..." Pensou consigo.

       Virou seu rosto em desprezo, não apenas ao loiro mas como para todos, e caminhou lentamente até um canto da sala. Retirou suas mãos dos bolsos e, enquanto escorava suas costas na parede, cruzou os braços frente ao peito, enquanto permaneceu trocando olhares com todos ali, aguardando o verdadeiro Raikage dar as caras. Será que é forte? Era a única coisa que Iori indagava-se enquanto esperou.

Considerações
Aparência;
Soryū Shiki: Postura 1, Postura 2;
一 Tudo é tentativa;
一 Vontade: 5
一 440 words;

Bonificações
  • Alcance de Ninjutsu (AN): 17m
  • Velocidade de Ninjutsu (VN): 8 m/s
  • Velocidade de Conjuração (VC): 12s
  • Velocidade de Selos de Mãos (VSM): 3s
  • Dano de Ninjutsu (DN): 8
  • Dano de Ninjutsu Dispersivo (DND): 8
  • Dano de Ninjutsu Concentrado (DNC): 8

  • Alcance de Genjutsu (AG):  02m
  • Velocidade de Expansão de Genjutsu (VEG): 0 m/s
  • Precisão do Genjutsu (PG): 0
  • Percepção de Genjutsu (PdG): 0.5

  • Dano Físico (DF): 156
  • Dano com Armas (DA): 70
  • Velocidade de Arremesso (VAR): 12m/s
  • Precisão de Arremesso (PAR):  13m
  • Defesa Física (DF): 8%
  • Capacidade de Carga (CC): 35
  • Velocidade do Personagem (VP): 26m/s
  • Velocidade dos Golpes (VG): 23 m/s
  • Velocidade do Saque (VS): 0.1s(P) / 0.6s(M) / 1.1s(MG) / 2.1s(G)
  • Reflexos (RE): 14 m/s
  • Percepção de Movimentos (PM: 8 m/s
  • Percepção de Mentiras (PMS): 0.5
  • Criação de Armadilhas (CDA): 0
  • Velocidade no Preparo de Armadilhas (VPA): 20s
  • Percepção de Armadilhas (PA): 1
  • Persuasão (PE): 0

  • Combinações Ferozes: Permite usar dois movimentos (socos, chutes, etc) com 1 Ação Rápida.
  • Fluxo da Alma: Habilidade de utilizar chakra flow chakra nagashi através do corpo
  • Fluxo da Alma Elemental: Habilidade de utilizar chakra nagashi com o elemento que se é estudado
  • Bom Controle de Ossos: Habilidade de realizar o primeiro aprimoramento no uso da Kekkei Genkai: Shikotsumyaku.


Jutsus- null;

Estilo de Luta- null;

Armas- Kunais: 10
- Shurikens: 10

Kekkei GenkaiGabinete do Nanadaime Raikage - Página 2 Artworks-000270783008-9zpbgv-t500x500
Shikotsumyaku
Requerimentos:
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.

Iori
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2814-f-4-0#23639
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1404-cj-iori#10441
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Lá estava numa situação de escolha de pílula vermelha e pílula azul quando um míssil portátil pintado de verde movido a auto intitulada força da juventude entra no gabinete com toda a força carregando uma garota e largando ela como um pacote de correios antes de correr em disparada na outra direção, isso tudo depois de um jovem loiro aparecer no gabinete e dizer o relatório de sua missão, sujeito bastante simpático, em seguida um ninja entrou dizendo perceber a presença de todos e logo depois dele outro jovem coberto de tatuagens
Porém pelo visto eu havia mestrado a arte de ficar tão precisamente parado que eu fiquei invisível para os outros, e eles completamente ignoraram a minha presença como se nem tivessem reparado que eu estava lá
A como essa falta de atenção vai sair caro
Não posso aceitar que tamanha incompetência de nossos ninjas saia sem ser punida
BANG
BANG
BANG
BANG
Antes mesmo que eles percebessem ou sentissem cada um deles já tinha levado uma paulada na cabeça do cabo de minha espada
"Que fique como lição soldados, sempre preste atenção em seus arredores, imaginem se eu fosse um inimigo invasor, vocês quatro estariam mortos ao chão neste exato momento e haveria pouco oque vocês pudessem fazer, bom, é um prazer em conhecer vocês mas eu tenho pessoas para ver e lugares para conhecer"
Me aproximava da ajudante do Raikage esta que ainda segurando os pergaminhos
Eu tomo aquele que seria o norte de suas mão com leveza
"Acho que eu vou para o norte então"
Eu me viro e olho para o jovem ninja de cabelos dourados que chegava a pouco
"Você fez um ótimo trabalho investigando as atividades de nossos inimigos no sul garoto, estou ansioso para ver os relatórios de suas futuras missões"
dava também uma olha para um rapaz de pele pálida cheia de tatuagens e com músculos bem definidos
"Eu te conheço de algum lugar?"
A outra jovem eu não conhecia mas aquele jovem não me era estranho
"Bom crianças agora o titio tem que chutar algumas bundas então até mais"
Diria isso logo em seguida fechando a porta e andando para fora


Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:

KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Party!
Eu não consegui ter raciocínio lógico ou até mesmo reflexos pra pegar esses pratos em que tocariam o chão. Mas o garoto teve, e eu não negava, desperdiçar essa comida não seria nada legal, tanto que, por uma sorte, dolis palitos vieram parar em minha boca, durante esse tempo. Os comi, enquanto pegava os pratos que Irvin oferecia.

Isso foi divertido! Temos que treinar juntos mais vezes! Mas na próxima eu vou chutar sua bunda. — Continuei comendo em eu me levantava para ir até o rosto conhecido do gerente: Manda a conta pra minha casa, tenho certeza que vocês vão demorar um pouco pra contabilizar. Comia mais um pouco, e entregaria o que sobrou dos pratos e sinalizaria para Irvin fazer o mesmo.

[...]


Bom, aconteceu uma coisa na vila recentemente: Uma ninja da pedra entrou pacificamente procurando o Raikage, eles devem estar no gabinete, ela e seu pupilo. Veio com outros 2 homens que estão na minha casa. — Fiz uma pausa para respirar. Sabia que isso era contra qualquer regra da vila. — Se formos rápido, talvez chegaremos a tempo, sabe? — Com tudo certo no restaurante, começava mima caminhada até o gabinete. — E também o Yukio tava rondando aquelas áreas, deve aparecer lá se perceber que estamos lá.

[...]


Após algum tempo de caminhada, não sabia se Irvin estava comigo ou não, mas cheguei até o gabinete e passei pelo protocolo de entrada. O gabinete estava cheio, mas o raikage não estava era minha chance de conhecer o raikage! E havia outro garoto bem próximo de mim. Entrei a tempo de ouvir certa agitação ali e o discurso do garoto que dizia ter voltado de uma missão: “Tenho informações sobre o bloqueio ao Sul. Parece que um grupo identificado pela população como Máscaras do diabo matou comerciantes locais e montou um bloqueio composto por aproximadamente 40 mascarados, que interromperam a rota comercial e passaram a consumir os mantimentos apreendidos que deveriam chegar em Kumo. Eles bloquearam totalmente a estrada, deixando apenas uma passagem pequena por eles controlada. Fui informado também que eram usuários de espadas com "um brilho estranho" ao redor da lâmina. “

Senhora Assistente, se tiver algo para ajudar, eu também quero ajudar! Eu e minha equipe damos conta de qualquer coisa, inclusive se for preciso ficar de olho nela — Apontei para Jaina.

Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme

Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



O treinamento anterior acabou em um pequeno desastre. Mas consegui recuperar parte da comida antes que ela tivesse se espatifado ao chão. O que já era um grande lucro.  Simon me disse que tinha se divertido e que era para treinarmos mais vezes e que na próxima iria chutar a minha bunda... Eu fui obrigado a rir.

- E você acha que eu vou deixar? A sua bunda que será chutada, mané! – Contrapus ainda rindo.

Então o Simon foi falar com o gerente e eu saio de fininho para fora do restaurante. Olharia o movimento enquanto esperava meu amigo.

[...]

Ao ouvir o que o Simon disse sobre ninjas de Iwagakure na Vila. Eu instintivamente fecho a cara e fico sério na hora. E o fato de terem dois ninjas e mais dois homens que foram para a casa dos Montgomery. Era uma ameaça real, quatro membros da Pedra, pois formavam um time completo. E os nossos permitiram a entrada tão fácil assim?! Por isso temos tantos problemas com essa guerra.

- Vamos lá! – Falava serio.

Em minha mente me veio um fato do passado. E com essa guerra... Tudo esta ficando a flor da pele. “Porque a Pedra?”.  Pensava enquanto seguia o Simon calado e sério. Foi uma caminhada silenciosa, mesmo após um treino muito divertido.

[...]

Ao chegarmos ao Gabinete do Raikage, passei após o Simon pelo protocolo de entrada. E pelo que informaram o próprio do Raikage não estava, por isso podia concluir que aquela algazarra que estava ouvindo da sala dele seria a procura do dono do recinto? Cheguei calado entrei e fiquei no canto da sala observando tudo e a todos. Principalmente os forasteiros.

Ouvia o que todos diziam e suas movimentações. Eu ri da movimentação do ninja que dava uma bronca em todo mundo. Depois disse: “iria chutar umas bundas...”. Eu ri da sua frase. “Parece com o Simon neste quesito!”. Pensava enquanto segurava minha risada.

Após todos falarem inclusive o Simon que acabara de chegar comigo. Eu me pronuncio de onde estava.

- Estamos com sérios problemas de segurança mesmo! Temos um time de Iwa dentro do Gabinete e mais dois dentro da Vila. – Dizia sério. Virei-me para a Jaina e o outro de Iwa. – Se vieram em paz, sejam bem vindos! Caso contrário, melhor saírem o mais rápido possível da Vila. – Completaria. Mudaria para ver a assistente.

– Fora isso. Qual o plano de ação para tomarmos o controle das nossas rotas novamente? – Questionaria a assistente, já que o Raikage deveria estar cuidando de outros problemas.

Depois de tudo dito peguei uma bala de uva e comecei a degustá-la. Enquanto aguardaria uma posição dos membros daquele recinto.

Palavras:422

“Considerações:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Shinigami
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Local: Kumo ❲ Verão ❳ Temperatura: 33ºC
❲ 3 / ∞ posts ❳
A garota, Montmorency - Gabinete do Raikage


Com o Raikage fora as coisas costumavam ser apertadas para a jovem de cabelos dourados e cacheados. Entretanto, ela sempre costumava se manter paciente a frente de qualquer tipo de peleja, o que a tornaria uma oponente osso duro de roer em combate. Sua doçura enganava que a via como uma singela garota frágil. O primeiro dos ninjas de Kumo já tinha saído do gabinete, mas outros entravam, alguns mais afoitos que os outros.

Em seu trabalho, apesar de tudo, não tinha muito tempo para brincadeiras como as lançadas pelo sujeito que se apresentava. Um longo suspiro de desilusão era dado ao ser ver a oferta de uniforme tão pueril. Para ela, não passava de um tolo, capaz de dizer tantas bobagens enquanto a vila estava afundando a cada dias nas mazelas da guerra declarada pelo nukenin Bison. Tão desprezado quanto tinha entrado, o homem se retirava em busca de treinamentos. Ignorava ele, quase por completo, não fosse suas atitudes que demonstravam alguém forte. "Talvez seja preciso observar esse sujeito mais de perto..." Pensava ela, agora que o olho de Sauron estava sobre o desconhecido.

A outra, refugiada da vila da Pedra. A chamada de Jaina era observada de cima abaixo. Parecia bem mais centrada que o primeiro a aparecer. _É bom ter mais gente para ajudar na guerra contra Bison. Estamos precisando de toda ajuda possível... O Raikage-sama ficará feliz em saber de sua chegada... Não havia muito que pudesse ser dito, antes da chegada de outras pessoas. Inowa, o enviado para Sul, responsável por averiguar o que tinha acontecido por lá e ele tinha boas informações para a loira que sorriu de forma simpática, parabenizando-o por sobreviver.

Os demais não pareciam revelar nada que fosse ter alguma relevância para a loira que seguia até a poltrona do Raikage, sentando-se, em silêncio. Suspirava e respirava fundo. Estava exausta. As constantes saídas do Raikage do gabinete eram um pouco estressantes, quiçá irritantes. _Atacar os inimigos e matar todos eles... Assim que vamos retomar nosso lugar. Agora, vão procurar o que fazer. Pela vila há inúmeras atividades, antes que uma guerra civil também exploda enquanto vocês ficam aqui batendo papo... Respondia de forma direta para o grupo inteiro. Não que ela fosse comumente grosseira, mas tinha outros assuntos urgentes a tratar e precisava do gabinete totalmente vazio.


Considerações:
Shinigami
Shinigami
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Local: Kumo ❲ Verão ❳ Temperatura: 33ºC
❲ 4 / ∞ posts ❳
A garota, Montmorency - Gabinete do Raikage


A loira respirou fundo depois que todos saíram e juntou suas mãos como se fosse rezar. Os olhos fechados denunciavam a utilização de alguma técnica estranha. _Onde você está, Senhor?... A concentração de chakra da assistente era tamanha que sua energia espiritual se tornava visível a olho nu. Apesar disso, não havia ninguém que pudesse ver sua ação, graças a solidão que tomava conta do lugar.

Uma mensagem telepática seria enviada de imediato para o líder de Montmorency de forma imediata. "Vamos lá, Senhor, o que eu devo fazer agora?" Aguardaria ali novas orientações.


Considerações:
Shinigami
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

UM POUCO ANTES DE SAIR
Uma visão que era rara em Iwagakure, múltiplas pessoas chegando na sala do kage ao mesmo tempo e todas bem solícitas cada um do seu modo.  Logo após minha chegada, um pequeno menino, que trouxe um relatório de investigação a assistente, se apresentou como Inowa Yamanaka. Meus olhos se arregalaram, ele tinha leves semelhanças com as pessoas que conheci. Memórias vinham do ataque a Iwa pelas ninjas das ondas… dos ataques e do primeiro grande perigo que aquele genin havia sofrido.

“Ivan… será que ele ficará bem em Iwa. Por mais que Yung esteja com ele, temo pelos ataques dos revoltados." — Era uma voz minha comigo mesmo conforme as imagens passavam.

Ao notar seus cabelos me vem à memória algo que faz minha mão tremer… Anzy…Anzen. Por microssegundos, revivia a cena de eu fincando a katana no peito do meu quase irmão que estava sendo controlada pela matriarca Zoldycks. Meus olhos começaram a se lacrimejar mas me segurei para não me perder no fluxo de emoções que surgiam como gaiser.

Sai do transe ao receber uma golpeada na cabeça por um espadachim de Kumo. Que habilidade era aquela, era como ele nunca estivesse ali… seria ele o espadachim lendário?
As palavras dele com a dor me fizeram acordar e perceber melhor o que acontecia ali. Por alguns segundos via o semblante da Ooki ali…

“Ooki… me desculpe…espero que tenha recebido minha carta”

Em seguida, mais dois genins entraram no gabinete. Um deles havia emprestado sua casa para meus tios descansarem, já o outro era bem sério. A prepotência do menino sorridente era de conseguir me conter e a análise do outro era justa. Tínhamos entrado na vila e no gabinete sem resistência nenhuma… no meio de uma guerra…

Por último a assistente disse que eu poderia ajudar com a guerra se eu fosse aliada e pediu a retirada de todos. Como não queria causar problemas, eu saí. Uma vontade doida de comprar um cigarro me vinha e me consumia.


Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 2 A0bJNHfHP: 360/360Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 2 C2f2foQMP: 560/560 | Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 2 JkhpqC1ST: 10/10
Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 2 SH6hvWCSanidade: 260/260 | Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 2 ZmAO6kmVelocidade: 30 m/s


Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Shinigami
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Local: Kumo ❲ Verão ❳ Temperatura: 33ºC
❲ 5 / ∞ posts ❳
A garota, Montmorency - Gabinete do Raikage


A mensagem vinda de seu líder foi recebida e a jovem de cabelos loiros desfez sua técnica especial. Ela consumia uma imensa quantidade de chakra e exigia demais de seu corpo. "Preciso me preparar... Os bloqueios serão atacados e, algo me diz, que o inimigo não deixará isso passar em branco... Está certo, vamos ver o que podemos fazer com tudo isso... Raikage-sama" Um longo suspiro antecederia ela se levantar e caminhar até a porta.

_Temos dois lugares para atacar, então vamos começar por eles... Ela dava alguns passos, deixando o gabinete para retornar apenas na manhã seguinte. A guerra avançava muito rapidamente.


Considerações:
Shinigami
Dantes
Raikage
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Mais um ano de trabalho


StatsHP: 1000/1000CH: 1000/1000ST: 12/12SM: 260/260VT: 15/15EN: 000/150


Eu entrava no gabinete bem cedo, mais cedo do que o horário prevê para arrumar tudo. Bocejo diversas vezes com sono e esfrego os olhos marcados com olheiras e pelas noites mal dormidas. Não me encontrava nas melhores condições, com o cabelo bagunçado, a roupa amarrotada e além disso, no meu rosto haviam alguns curativos de pequenos cortes de uma batalha recente referente a guerra que acontecia a tanto tempo.

Me sento na cadeira, preparado e pegando alguns documentos e pergaminho do dia, em suma maioria, relatório de missões feitas para serem lidas, a partir dela, teria um panorama geral do que estava acontecendo na vila e ao redor dela. Em um rápido desvio de atenção, vejo em cima da mesa, um calendário. Dou-me conta que haviam se passado um ano desde o início da guerra, um ano cheio de trabalho, cansaço tanto mental e físico, morte e dor. Mas não era hora de ficar se lamentando ou reclamando, já que não levaria nada. Só me restava continuar tentando o meu máximo.

- Vamos começar o dia... – Murmuro para mim mesmo, me concentrando e mantendo, mesmo que inconscientemente, uma face séria e estoica como se nada me afetasse que é típica minha e nunca desgruda do meu rosto. Pego a caneta e começo o trabalho no gabinete para resolver os assuntos pendentes. A maioria relacionado a guerra, como administração de suprimentos, estratégia, remanejamento de ninjas, distribuição de missões, gestão da população e entre outros.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Flying like a bird
Era noite quando minha mãe pediu pra que eu fosse entregar um saco com 4 bolinhos para o Raikage, a padaria não ia tão bem, visto que com a guerra era bem difícil manter uma loja alimentícia, e ela só se mantinha com os preços baixos e por ser até famosa na região. Eu estava sorridente, como sempre, inclusive no momento em que irrompi a porta do gabinete para deixar o saco. Se o Raikage estivesse lá, eu começaria me apresentando, mas era difícil falar pouco, pelo menos pra mim, e aquela visita rápida, talvez não fosse tão rápida assim.

Sr. Raikage! — Era estranho falar para alguém que devia ter minha idade, se não menor do que eu, de senhor, mas era questão de respeito. — Mamãe pediu para eu trazer esses bolinhos, para o senhor. Mamãe adora ajudar, então achou que você gostaria de um descanso, mesmo que fosse só uns minutinhos para comer uns docinhos, a gente não sabia do que o Nanadaime gostava, então trouxemos de Goiabada, de Creme, de Chocolate e de Doce de Leite. Todos muito bem nevados com açúcar, é uma delicia, não sei se você já comeu. — Aqui ia eu de novo, sofrendo dos meus efeitos do TDAH e mudando de assunto para algo que não tinha nenhuma correlação.

Falando em comida, acabei de voltar de uma missão de 1 ano, foi bem cansativo. — Não conclui a minha linha de raciocínio, já mudando novamente de assunto sem deixá-lo falar. — Não sei como você consegue fazer isso sem criar nenhuma ruga, você passa alguma coisa no rosto pra ele ficar assim? Tipo, você é bem cobiçado pelas garotas da vila. — Me aproximei da mesa para colocar o saco de papel ali, mas a ação me fez derrubar uma caneta que imediatamente fez eu abaixar para pegá-la. — Me desculpa, sou um pouco desastrado as vezes, mas isso é compensado pela minha inteligencia em resolver problemas, inclusive, fui eu que salvei toda a operação de entrada de mantimentos da vila. Ah! Eu nem falei, essa foi minha missão de 1 ano. Não sei se o Hanzo já tinha dito.

Ai, tipo… — Logo um homem entrou na sala, mas pra minha surpresa, não era para falar com o Raikage, e sim comigo. Ele me entregou um pergaminho e disse que ia atrás dos meus parceiro. Era bom, outra missão em equipe, mas dessa vez eu ia ver meu irmão e Irvin, o quanto eles evoluíram enquanto eu não evolui nada, por falta de tempo para treino. — Bom, acho que tenho outra missão para fazer então, se cuida. Outra hora eu venho aqui com mais tempo, ai a gente bate um papo melhor, uma hora que você não esteja tão… — Eu falaria ocupado, mas era besteira, ele sempre estaria ocupado. — Uma hora que eu não tiver em missão, já que você parece interessado em mim — Dizia totalmente guiado pelo meu ego. — Eu te falei que tenho uma profecia que diz que meu arqui-inimigo vai morrer e que uma garota de olhos vermelhos vai salvar o futuro? Eu não acreditava muito, ou pelo menos, não sabia se acreditava até ver os olhos violetas de Ciel, enfim, tenho que ir, outra hora a gente se fala. — Dei uma corridinha para a porta acenando para ele e voltando para casa pegar minhas coisas.

Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme

Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Shinigami
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Local: Kumo ❲ Verão ❳ Temperatura: 33ºC
❲ 6 / ∞ posts ❳
A garota, Montmorency - Gabinete do Raikage


A garota tinha acabado de determinar que os ninjas, a Jönin refugiada e o brincalhão tolo, para a missão mais vital da guerra até aquele momento. A loira adentrou no salão principal do gabinete do Raikage e o observou, sem dizer nenhuma palavra. Nem precisaria, seu olhar já indicava claramente algum incômodo com tudo que estava acontecendo e nas ações de alguns ninjas que não eram realmente repreendidos.

Um longo suspiro foi dado e ela, um pouco descrente, levou a mão direita à têmpora do mesmo lado. _Raikage-sama, sei que o Senhor tem grande apreço por todos os ninjas da vila, até os que vieram de fora, mas alguns deles tem agido de forma bastante inapropriada para uma guerra... Infelizmente, isso está dando muita força política para as classes que apoiam que o Damien deve se tornar Raikage. E o pior de tudo, já imaginou que ele pode ser um aliado do nosso inimigo para tentar um golpe de estado em Kumo? As preocupações da assistente eram extremamente legítimas e, em contraste absoluto com suas ordens aos shinobis, o tom da voz dela era bastante terno.

Aguardaria a resposta dele, voltando-se para as folhas da porta e a trancando. A conversa era completamente particular e ninguém deveria interromper. Ela, por segurança, manteria sua habilidade sensorial o tempo inteiro ativa.


Considerações:
Shinigami
Dantes
Raikage
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Mais um ano de trabalho


StatsHP: 1000/1000CH: 1000/1000ST: 12/12SM: 260/260VT: 15/15EN: 000/150


De repente, um furação em forma de garoto entra no meu gabinete. Ele falava de forma rápida e confusa, nunca completando sua linha de raciocínio. Falou diversas coisas, uma seguida da outra, uma missão de um ano, sobre minha aparência, derrubou uma caneta e a pegou novamente e ainda deixou alguns bolinhos ali na mesa. Citou até Hanzo, um velho conhecido que não via a um tempo. Tudo aconteceu tão rápido que não consegui responder, finalizando com outro ninja dando uma missão para ele e ambos se retirando.

Seu comportamento me lembra Yoshiro, só que mais agitado ainda. Pego um bolinho de chocolate, olhando-o de cima a baixo e sentindo o cheiro adentrar nas minhas narinas, por fim, como um pouco, pensando ao mesmo tempo que deveria colocar uma placa de “Bata antes de entrar” em frente a porta do gabinete. Suspiro e volto ao trabalho.

[...]

Montmorency entra na sala com um olhar desconfortável, estando completamente em silêncio. Não faço questão de quebrar a quietude da sala, mantendo a minha expressão indiferente de sempre e então, a mesma começa a falar sobre suas preocupações, comportamentos inapropriados de ninjas e sobre Damien.

- Isso é uma das minhas maiores preocupações... Nesse caso... Iria partir Kumo ao meio com outro conflito de escala sem precedentes mais sangrento ainda e se ele tiver sucesso em um golpe... A vila iria se tornar completamente submissa as vontades de Bison... Além disso, eu seria morto ou exilado junto dos meus aliados – Digo o que pensava sobre a pergunta de Montmorency, entretanto, por mais que essa previsão de futuro fosse terrível, meu semblante ou voz não mostravam medo, falando de forma calma e constante e sem mudar o meu ritmo de escrita no pergaminho, como se não eu fosse afetado, me focando em fazer o trabalho na minha mesa o mais concentrado possível.

Não era porque eu não me importava, muito pelo contrário, se eu estava com machucados pelo corpo, com falta de sono e sentado ali o dia inteiro realizando trabalho e recebendo audiências, é porque me importo incondicionalmente com Kumo. Mas depois de um ano, eu aprendi que se eu ficar o tempo inteiro preocupado, ansioso e deixar minhas emoções tomarem conta de minha razão todas as vezes, não conseguirei proteger ninguém ou tomar decisões corretas.

- Sobre as ações inapropriadas, é necessário serem contidas para evitar problemas, mas não podemos reprimir muito duramente os ninjas, caso contrário, podem se voltar contra nós por insatisfação ou perderem eficiência por baixa moral... É necessário equilíbrio – Digo parando de escrever, pegando a caneta e olhando diretamente para a loira. Posiciono o meio da caneta no meu dedo indicador esticado, deixando-a em equilíbrio e sem tombar para nenhum dos lados como um exemplo. Muito controle fazem os ninjas se sentirem presos e reprimidos o que futuramente estouraria em uma revolta e pouco controle os faz se sentirem muito livres e descontrolados, criando ninjas indisciplinados e prejudicando todo sistema militar. Damien pode sair em vantagem com qualquer um dos extremos.

Esperando que ela tivesse entendido meu ponto e também uma resposta. Giro a caneta entre os dedos, voltando a posição normal.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Shinigami
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Local: Kumo ❲ Verão ❳ Temperatura: 33ºC
❲ 7 / ∞ posts ❳
A garota, Montmorency - Gabinete do Raikage


As preocupações da garota diminuíam um pouco com a ponderação feita pelo Raikage. Ele, ao contrário dos inimigos, obviamente, buscava equilíbrio. De fato, a garota não esperava essa resposta e talvez nem fosse a que ela quisesse, mas tinha fortes chances de Fuyuki estar certo. Com aquilo, Montmorency sorriu e se dirigiu até a janela. A tarde começava a se despedir com o crepúsculo.

A loira observava o Sol se pôr ao fundo da vila. _Entendi, mesmo assim, eles, nossos ninjas, podem causar problemas sérios... Você se lembra daquele dia, não é? Depois de mais de um ano de conflito, tantas mortes, tantas perdas... As pessoas começaram a ficar mais agressivas... Sinto falta de poder observar o pôr do Sol sem preocupações como a gente podia fazer antes de tudo isso começar... Ria de si mesma, balançando a cabeça negativamente. Por mais estranho que pudesse parecer, aquele entardecer estava bastante leve, em meio a guerra.

_Agora você deve me achar uma boba... Uma kunoichi fraca que perde tempo com coisas tão triviais quanto um simples pôr do Sol... Levaria a mão ao parapeito da janela e se apoiaria ali, curvando o corpo um pouco para frente.


Considerações:
Shinigami
Dantes
Raikage
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Mais um ano de trabalho


StatsHP: 1000/1000CH: 1000/1000ST: 12/12SM: 260/260VT: 15/15EN: 000/150


Montmorency parecia estar bastante sentimental naquele anoitecer que acontecia na vila, podendo ser visto na janela que fica sempre atrás de mim. Algo que não é muito comum.

- Não... Você não é... Isso é normal - Rebato sua fala sobre si mesma, não tinha necessidade desse comentário depreciativo. Eu fico aqui o dia inteiro e vejo seu esforço para ajudar a mim e a vila, sem ela, tudo seria mais difícil.

- Eu também sinto falta de muitas coisas simples, mas a maioria delas se foi a muito tempo - Digo parando de escrever e encarando a porta com um rosto pensativo, mas não sendo específico por motivos pessoais. Eu sinto falta de um tempo bem mais antigo que essa guerra. De quando eu era uma simples criança sem preocupações, sem responsabilidades elevadas, cujo único objetivo era brincar, ler e imaginar um futuro utópico. Porém, o mais importante era a presença dos meus amados pais, quando qualquer interação com eles era incrível, seja com minha mãe rígida ou meu pai brincalhão. Esses tempos, nunca mais voltarão. Nem mesmo o período antes da guerra, a morte dos meus amigos e pessoas queridas, o sangue inocente derramado e o caos se espalhando.

- Eu vou fazer tudo melhorar, é meu dever e objetivo, todos contam comigo - De fato, o que passou não iria voltar mais, principalmente meu tempo como criança. Ainda há esperança, existem pessoas que me esperam, eu posso lutar por um futuro melhor para que todos parem de sentir medo, tristeza e raiva e retornem para suas vidas normais.

- Só damos valor as coisas... Depois que já as perdemos... - Comento por último, quase em um murmuro que escapuliu da minha boca, lembrando do passado, daqueles que se foram e tornaram minha vida diferente, mesmo eu sendo resistente no início, dos momentos passados e da experiência adquirida. Eu sou o único que não pode demonstrar fraqueza mais ou me deixar levar pelo sentimentalismo, devendo me focar no presente ou perderei o rumo da situação. Retorno ao meu trabalho, parando de me distrair com tais pensamentos que só atrapalhariam nesse momento.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Shinigami
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Local: Kumo ❲ Verão ❳ Temperatura: 31ºC
❲ 8 / ∞ posts ❳
A garota, Montmorency - Gabinete do Raikage


Montmorency também acabava por se surpreender com tudo que Fuyuki dizia. Realmente a fazia pensar em algumas coisas que tinha buscado enterrar no fundo de seu coração ou de sua mente. Suspirou pesadamente, apertando as mãos contra a construção que suportava a janela. Com o Sol afundando no horizonte, o tom avermelhado da luz crepuscular, que traria os animais de hábitos noturnos para fora.

Embora a umidade fosse alta, não havia qualquer previsão de chuva e o tempo se mantinha firme. Apenas a temperatura começava a diminuir, lentamente. Tratava-se de um efeito óbvio do anoitecer e da ausência de raios solares a aquecer a atmosfera. _Confio em você, Fuyuki... Você é um kage bem melhor do que seu rival. Mesmo ele tendo mais capital político contra você, pois está usando a guerra para coletar apoios... Bem, ainda temos trabalho a fazer... Disse, virando-se para o líder que estava sentado em sua poltrona. _Acredito que seria importante você chamar o líder do Hospital da Vila para uma reunião. Desde a morte da Hanako Fumiko que a situação com os médicos está bem tensa...

A garota respirava fundo e caminhava na direção da mesa, parando ao lado esquerdo do Raikage, esperando que ele a respondesse sobre a proposta. Ela, naturalmente, poderia convocar o chefe dos médicos através de suas habilidades telepáticas, se Fuyuki desejasse uma reunião imediata.


Considerações:
Shinigami
Dantes
Raikage
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Mais um ano de trabalho


StatsHP: 1000/1000CH: 1000/1000ST: 12/12SM: 260/260VT: 15/15EN: 000/150


Com o pôr do sol, a noite se aproximava e mais um dia cheio de trabalho se encerraria em breve, se provando um dia bem calmo e tranquilo, sem nenhuma emergência ou ataque destrutivo do inimigo, apesar de como sempre, me deixar relativamente cansado. A loira fala que confia em mim e então, diz sobre os médicos que estão em conflito com a gente desde que minha amiga foi assassinada e eles se sentiram desprezados por que não tive força suficiente para me manter firme na época.

- Agradeço o voto confiança - Falo rapidamente sobre a confiança de Montmorency colocou sobre mim, pareceu bem genuíno, ao contrário da maioria das pessoas que apenas parece me bajular com segundas intenções ou me enxergar como uma pessoa completamente diferente baseado nas histórias de meus feitos. Pouco são aqueles que me conhecem e me entendem verdadeiramente e estes estão sendo assassinadas brutalmente. Apenas uma pessoa que conseguiu tocar o fundo meu ser restou e eu fiz uma promessa a ela.

- Chame-o... É um bom momento para resolvermos essa situação... - Peço a ela, aceitando sua sugestão. Como teria uma reunião, começo a organizar um pouco a minha mesa e guarda alguns pergaminhos prontos e assinados, aguardando a ação de Montmorency.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Shinigami
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Local: Kumo ❲ Verão ❳ Temperatura: 31ºC
❲ 9 / ∞ posts ❳
A garota, Montmorency - Gabinete do Raikage


O Raikage tinha optado por convocar o líder do Hospital para tentar resolver os problemas com os médicos da vila. Montmorency então fez um selo de mão especial e fechou os olhos, respirando fundo. Estava buscando concentração para alcançar o hospital. Muito embora já tivesse alcançado distâncias muito maiores, a garota estava um pouco distraída naquela data e tinha certa dificuldade de se conectar com o médico.

No entanto, alguns segundos depois de iniciar sua concentração, convocava o homem mais velho ao gabinete. O recado telepático dela era direto: "Venha até o Gabinete, o Raikage-sama precisa falar contigo sobre os rumos que estão tomando nesta maldita guerra" Alguns minutos depois, cerca de 20 minutos, o sujeito adentrava no salão e observava o líder da vila.

_Ele irá ouvir você, Fuyuki-sama... Disse a loira de cabelos cacheados, sorrindo de forma gentil.


Considerações:
Shinigami
Dantes
Raikage
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Mais um ano de trabalho


StatsHP: 1000/1000CH: 1000/1000ST: 12/12SM: 260/260VT: 15/15EN: 000/150


Como pedi, após o devido tempo, o líder dos médicos entra no meu gabinete.

- Ótimo... - Respondo Montmorency - Por favor se aproxime senhor - Convido amistosamente o homem para chegar perto de minha mesa e iniciar a reunião. Ajeito alguns amassados da minha roupa, passando a mão por cima - O chamei aqui para resolvermos nossas diferenças e debater sobre a situação atual de Kumo... – Respiro fundo e me inclino para frente, entrelaçando os dedos e os apoiando os cotovelos na mesa sem tirar os olhos do médico – Primeiramente... Eu quero me desculpar com o senhor e todos os médicos da vila que se sentiram desprezados por minhas ações passadas como Raikage, não agi como líder e prejudiquei todos... – Digo de forma bem séria e olhar estático, mas com um tom leve, me desculpando por minha ineficiência no dia que Hanako morreu, pois fiquei muito sem cabeça no dia que não consegui pensar direito, estragando tudo como consequência.

Depois, suspiro um pouco e vou ao assunto principal após apresentar o primeiro ponto.

- Como sabes, estamos enfrentando um conflito intenso que se arrasta por um ano e as tensões não param de subir dentro da vila... Muitas mortes já ocorreram e a classe dos médicos foi e é essencial para nossa vila... Por isso, proponho para voltarmos uma relação estável politicamente e estou apto para escutar o que tem a dizer... - Apesar de falar mais que o comum para mim, era necessário em uma reunião, mantendo a voz controlada e realizando pequenas pausas entre algumas partes da frase. Ao terminar, me reclinaria na poltrona para trás, aguardando as palavras do médico, sejam elas de exigências, reclamações ou qualquer outra coisa que queria falar, já que estávamos ali para isso.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Shinigami
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Local: Kumo ❲ Verão ❳ Temperatura: 31ºC
❲ 10 / ∞ posts ❳
A garota, Montmorency - Gabinete do Raikage


O médico tinha se apresentado e, embora estivesse disposto a ouvir as considerações do Raikage, não significava que ficaria ao seu lado em apoio ao governante de Kumo, que tinha levado a vila à guerra, que em última instância causou a morte de uma médica respeitada e bastante próxima do Chefe do Hospital. O homem, que tinha se sentado na cadeira indicada pelo líder da nação, ouvia o pedido de desculpas e as considerações sobre o intenso conflito bélico. Tinha fato, Fuyuki tinha conhecimento acerca de suas culpas e as assumia.

_Pois muito bem, Fuyuki. Ao menos você sabe o quanto falhou conosco naquela ocasião. Hanako-chan, que era minha pupila no Hospital da Vila, morreu em seu gabinete, sem qualquer segurança. Foi brutalmente torturada e morta... Sabia que ela ainda estava viva quando a fizeram tomar ácidos dos mais diversos tipos e teve os olhos substituídos por brasas em chamas?... Depois de fazer a pergunta, o sujeito se deu conta da realidade e prosseguiu antes que o Raikage lhe respondesse. _Como poderia saber... Você sequer teve a decência de ir até o legista para saber o que tinha acontecido com a Hanako-chan...

A negligência do Raikage, na opinião do médico, era o pior de seus erros. Talvez Fuyuki já tivesse consciência que seu gabinete era extremamente desprotegido, das mais diversas formas. Não apenas o assassino de Hanako teve acesso ao lugar como outros inimigos, o mais claro de todos, o mascarado que tentou manipular a Vila da Nuvem, pouco tempo depois da visita da emissária de Bison. "Raikage-sama, se quiser posso mandar aumentarem a segurança dos médicos, do Hospital e do Gabinete... Amanhã na primeira hora! Ofereça isso a ele, antes que ele te peça!" A projeção da voz de Montmorency na mente do Raikage acontecia de forma imediata, antes que Fuyuki dissesse qualquer coisa ao médico.

Era provável que a kunoichi tivesse invadido os pensamentos do chefe do Hospital da Vila para descobrir seus desejos e, assim, permitir que o líder da Nuvem pudesse antecipar e, com isso, aumentar a confiança do sujeito com o governo local. Entretanto, apenas Fuyuki poderia decidir se aceitaria a sugestão da assistente loira.


Considerações:
Shinigami
Dantes
Raikage
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Mais um ano de trabalho


StatsHP: 1000/1000CH: 1000/1000ST: 12/12SM: 260/260VT: 15/15EN: 000/150


Escutei cada palavra com atenção, algumas delas perfuraram meu coração como uma lâmina e fazem a consciência pesar, porém, não perdi a compostura em momento algum, permanecendo praticamente estático e posicionado, com a face focada e acima de tudo em silêncio absoluto, deixando a voz do médico indignado percorrer a sala.

Pobre Hanako, teve uma morte tão cruel e agora me foi revelado pela boca do médico que passou pela maior parte da tortura ainda viva. Não consegui proteger sua irmã e a perdi também. Naquele dia, eu fui fraco, não suportei a pressão, não tive força para fazer nada e saber mais e mais de sua morte deterioraria mais minha mente. Porém, agora é diferente, fiquei mais forte, mais maduro e mais experiente, esse erro não vai se repetir, eu não posso falhar mais com a Nuvem e nem deixar mais dos meus amigos morrerem. Acima de tudo, preciso acabar com essa guerra. No fim, enquanto ainda estava pensando, escuto a voz de Montmorency de dentro da minha mente, sugerindo algumas medidas que podiam ser tomadas, cujo parecem ser muito boas para a negociação.

- Eu sinto muito... - Abaixo a cabeça levemente e fecho os olhos em sinal de luto e depois de algumas dezenas de segundos em silêncio, a ergo novamente e volto a olhar ao médico - Sobre o assunto politico... - Estalo meus dedos com apenas uma mão e me ajeito no assento - Para consertar as coisas, posso mover algumas tropas e reforçar a segurança do Gabinete e do Hospital para maior proteção dos indivíduos que frequentam o recinto o mais brevemente possível - Apesar de parecer uma coisa simples, a maior parte dos ninjas de Kumo estão empenhados e possivelmente desgastados na patrulhas e defesas ao redor da vila, consequentemente deixando o miolo mais desprotegido. Mas acredito que aumentar um pouco a segurança dos blocos médicos e setores administrativos da vila seja a opção mais viável.

- Em troca, gostaria de pedir o apoio dos médicos novamente e a continuação do excelente trabalho fornecido a população e aos ninjas - Proponho tentando convencer o médico com tal negociação usando da ajuda de Montmorency. Era necessário o apoio dos médicos, se por acaso, estes ficassem totalmente contra mim, o problema seria maior do que poderia imaginar.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 2 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 2 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 2 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Local: Kumo ❲ Verão ❳ Temperatura: 31ºC
❲ 11 / ∞ posts ❳
A garota, Montmorency - Gabinete do Raikage


Fuyuki podia sentir todo o empenho de Montmorency para melhorar a situação política da vila com os postos mais altos. Suas dicas para a conversa eram bastante proveitosas e agradavam ao médico. Mais segurança, em meio à guerra, poderia ser de grande ajuda. _Quanto tempo até você cumprir suas promessas? Era uma pergunta complicada de ser respondida, pois a vila tinha outras preocupações, mas as do médico líder do Hospital eram igualmente valiosas.

_Posso mobilizar pessoal para essa defesa amanhã na primeira hora... Basta a autorização do Fuyuki-sama... Aquela resposta, dada pela assistente do Gabinete, provavelmente agradaria o homem, mas dependia da concordância e liberação do Raikage para que fosse posto em prática.


Considerações:
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Dantes
Raikage
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Mais um ano de trabalho


StatsHP: 1000/1000CH: 1000/1000ST: 12/12SM: 260/260VT: 15/15EN: 000/150


Ele parece ter se interessado na proposta, já que perguntou mais sobre ou invés de rebate-la logo de cara, significando um passo para o sucesso. Com a nova pergunta, vem uma nova sugestão de Montmorency reforçando sua fala anterior.

- Amanhã na primeira hora o reforço na segurança já estará mobilizado... Dou a autorização e pode considerar feito - Falo sem hesitação para passar confiança, tentando finalmente convence-lo a aceitar a proposta e consequentemente recuperar o apoio dos médicos. Se ele iria aceitar ou não, dependia dele, se iria me ajudar a unir a vila ou apenas nos separar ainda mais. Se aceitasse, caso não tivesse mais nenhuma pauta que queira discutir, daria por encerrado a reunião.

[...]

Depois, se tudo acabasse bem, assim que o expediente estivesse terminado, me viraria para a assistente.

- Com licença Montmorency, vou me retirar por hoje para descansar em casa, agradeço toda a ajuda de hoje - Diria me levantando e ajeitando a mesa, além de remover o curativo do meu rosto e jogar no lixo - Fique em segurança e boa noite - Me despediria cordialmente, abrindo a porta do gabinete e me retirando para descansar do dia de trabalho, confiando o encerramento do serviço para a loira.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Hitsuzen

Science, b***h!
Casa quebradas, lugares destruídos e nada além de um sorriso ficava bobo estampado na face de Yukio. Aquela fome estranha que sentia desde a casa no penhasco sumia, se sentia saciado e cheio de energia. Com uma maçã em mãos, o jovem mordia de forma quase animalesca, deixando com que os líquidos da fruta escorressem por sua boca até chegar em seu queixo onde limparia com o tecido de seu antebraço. Ao longo de sua vista conseguia ver uma fogueira junto de uma tenda que parecia servir como base de operações.

Olha para os lados, jogava aquela fruta no chão e seguia para o local à procura da sombra da nuvem. Questionava aquele próximos que pareciam estar organizando as coisas — se me dizer onde o kage está. Estou procurando ele e um outro ninja, o Simon Montgomery, sabe a localização de um deles?

Desde que havia perdido seu kanchi, Yukio começava a ver como sua vida era mais fácil uma vez que podia achar as pessoas que procura facilmente com suas assinaturas de chakra. ”Saco… mas sem coisas ruins, finalmente me sinto saciado” pensava feliz ainda com um sorriso bobo no rosto. Pessoas corriam de um lado para o outro, mas Yukio se mantinha na porta da tenda que parecia ser o novo gabinete, cruzava os braços e aguardava.



Obs:
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


 Meus olhos permaneciam na escuridão. Agora que tudo acabou e a adrenalina começando a baixar, eu perceberia a insanidade do que tinha acontecido ali. Os passos cuidadosos eu segui para onde ficava o prédio do Raikage. E ao perceber movimentos pelo caminho eu parava para acudir os civis ou mesmo ninjas que começavam a surgir dos escombros.

Conforme fui avançando podia ouvir os gritos de dor, choros, lamúrias por todos os lados. Onde podia ajudar eu o fazia. Entretanto, a quantidade de corpos pela Vila também era imensa. Percebia o começo da movimentação dos Iryo-nins junto com outras equipes. Não era o Fim.

A esperança de um Guardião começava a renascer. Contudo, a minha ira ainda não tinha sido extinta. Algumas pessoas precisariam pagar pelo que fizeram. Como alguém poderia ter feito tamanha destruição? Foi maior até do que aquela enorme fera. E onde será que Hitorama estaria? Ele nos protegeu com aquela enorme estátua, mas seria a sua obrigação nos ajudar sendo a Primeira Sombra daquela Vila.

“Será que ele se considera um deus também? E não poderia se juntar aos mortais? Bem provável que não...” – Pensaria naquelas coisas e me questionaria tantas outras pelo caminho. A dor ainda era imensa. E não saber se a minha família, amigos estavam vivos me corroia por dentro.

Ao chegar próximo de onde ficava o Gabinete do Raikage pude notar que também fora abatido pelo inimigo. E questionei aos ninjas ali se já tinham organizado para ser o centro de operações onde ficaria a Sombra. E eles apontaram para umas tendas levantadas há pouco tempo. Do lado havia muito espaço e não tinha nada nem ninguém abaixo. Uma área de construção. Não demorei a pensar.

- Vamos fazer um local bacana para o QG! – Falaria em voz alta.

Pensaria na estrutura base do local, uma recepção, uma sala de reuniões, segundo andar e alguns móveis simples. Formaria os selos necessários para conjurar o meu jutsu. As raízes começariam a crescer do solo e logo se tornariam matéria-prima para uma casa simples, porém com o necessário para servir como um QG temporário. O símbolo da Nuvem ficava estampado acima da porta principal.

- Avisem a todos que aqui será o QG para o Raikage! – Falava com os ninjas que estavam a minha volta. Peguei uma bala e coloquei na boca para ver se o gosto amargo que saía. Foi quando eu vi um dos gêmeos. Um a menos na minha lista de possíveis mortos. Aproximaria-me dele.

- Ainda bem que vaso ruim não quebra tão fácil! – Falaria sério após ele questionar sobre o Kage e o Simon. Ficaria feliz pelo meu amigo ter sobrevivido ao ataque, mas não conseguiria demonstrar ainda.

- Em breve o Raikage deve estar por aqui... Ele, bem... Deve estar resolvendo as últimas questões com os demais Kages. – Finalizaria e olharia ao redor me calando.

 A noite chegava e logo a Lua se revelava a todos. E ao contrário das outras noites ela se revelou avermelhada.

- Que estranho... – Falava em voz alta olhando o céu.




Considerações:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Fofocalizando.
Minha preocupação e procura logo foram substituído por alivio imediato, os civis pareciam estar sendo socorridos e ninjas agora eram vistos naquela destruição. Tudo isso porque eu não pude proteger o local... Tudo porque eu não estava aqui... Todos lutavam por suas vidas, o que era bem comum, mas isso me incomodava agora, eu preferia que morressem tranquilos. Minhas passadas que agora estavam leves com o alívio, tornaram-se aceleradas assim que ouvi algo sair do chão, um edifício era construído com madeira.

Corri em direção ao local para avistar 2 figuras: Yukio e Irvin. Mas onde estavam os nossos outros colegas? Lee, Jaina, o próprio Raikage... Imediatamente acelerei os passos com um sorriso no rosto, pelo menos nós três nos mantínhamos unidos.

IRVIIIIINNN!!! — Corri para abraçá-lo quando ele me percebesse chegando. — Estou tão feliz que você está bem. Estava fora da vila também? Eu e Yukio acabamos de passar por uma coisa muito louca, uma missão esquisita que não deu em nada. E quando saímos de lá “BUM” uma pressão chegou na gente. Chegamos aqui e estava assim!! Você viu a Jaina? O Raikage te mandou construir isso aqui? Sabe quem mais do nosso círculo está bem? Lee, o espadachim safado que ficava me batendo? — Fechei a cara. — Ainda vou dar o troco nesse cara!!! — Olhava para as redondezas. — Onde será que eu posso ser útil? Quer ajuda para construir as casas? Acho que eu consigo esquematizar algo para não dar nenhum desmoronamento e rolar algo pior... — Fui interrompido pela falta de folego que me dava.

Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme

Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Relatos
Após receber as informações e triste com o que tinha acontecido, começo a me centrar e colocar meus pensamentos no lugar. Tinha que passar os relatos aos Raikage e tentar deixá-lo o mesmo possível sozinho, ainda mais nesse momentos. Eram muitas perdas, famílias destruídas, onde existia esperança mesmo em guerra havia hoje destruição, que havia sido trazida por alguém externo, longe dos nossos problemas. O pior era que meus tios já tinham ouvido as histórias daquele ser.

Chegando no local onde estava sendo montado o novo gabinete, havia surgido uma construção, uma casinha porém que acalentava o coração despedaçado daquele povo. A lua cobria a vila destruída e ela trazia sua cor avermelhada, já tinha ouvido falar sobre mas nunca tinha visto uma. Era como se visse meus olhos naquela sua, hipnotizante.

Encontraria com Irvy e os gêmeos, Simy e Yuky. Acenaria a eles e tentaria puxar um leve sorriso apesar do espírito quebrado. Chegaria abraçando os três.

— Que bom que os dois estão vivos, estava preocupada desde que não via vocês na vila no meio do ataque. Bom te ver também Irvy. — Falava ao abraçar o Senju e depois voltava a me referir aos dois — Já falaram com seus pais? Meus tios quase se sacrificaram para salvar o máximo de pessoas possíveis, foi um ataque terrível… houve perdas terríveis… mas pelo menos salvamos o máximo que conseguimos. Onde está o Raikage, tenho assuntos importantes a repassar a ele.

Questionaria aos três e depois aguardaria o líder da Nuvem chegar. Assim que chegasse e mandasse a gente entrar eu repassaria as informações para ele.

— Raikage-sama, Infelizmente com a perda dos nossos amigos eu acabei esquecendo de relatar algo de imensa importância. Durante a luta contra os membros da Owari, eu capturei vivo, porém petrificado, um dos oficiais da organização e isso deve ser de alto valor, principalmente para retirada de informações. Não importa o que fazíamos, ele apenas não morria, como se fosse imortal, então prendi ele na minha dimensão pessoal e ele está petrificado devido a Kunoichi de Kiri que é grudada com o mizukage — Daria uma pausa para ele dar uma resposta e depois entraria com o segundo assunto — Com a ajuda dos meus tios, eles conseguiram salvar boa parte da população do ataque, e fazer a evacuação do máximo antes daquela técnica misteriosa. É uma forma de pagar por nos ter aceito e também quero me redimir como uma Uchiha em nome do meu clã que aquele ser não nos representa e desejo fazer uma doação de todas as minhas economias a Kumogakure. — Me ajoelharia e diria — Como Uchiha peço mil perdões Raikage! E me diga como posso ser útil para nosso lar.



Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 2 A0bJNHfHP: 600/600Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 2 C2f2foQMP: 800/800 | Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 2 JkhpqC1ST: 12/12
Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 2 SH6hvWCSanidade: 260/260 | Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 2 ZmAO6kmVelocidade: 30 m/s


Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O Chão bruto e terroso, a paisagem plana, seca e sem vida, o fato de não existir uma alma solene ao meu ver e nem um som sequer adentrando nos meus ouvidos
Era muito estranho de se pensar que em algum momento isto, este lugar inteiro já foi uma vila cheia de pessoas e diversas construções
E agora
Mas parecia um cenário pós apocalíptico
Era uma sensação estranha, como se eu estivesse sendo rodeado pelas almas de milhares de inocentes mortos a cada passo que eu fazia
Me dirigia ao suposto e já não existente prédio do raikage
Pelo visto a quarta vez foi a da sorte e finalmente alguém conseguiu derrubar aquele monumento a estupidez militarista
Pena que o desgraçado decidiu levar a vila inteira junto
Eu esperava encontrar o raikage sentado de pernas erguidas numa cadeira e mesa de madeira simples padrão da IKEA cujas propriedades de construção as tornam basicamente indestrutíveis a impactos como os de um terremoto
A cena hilária na minha cabeça se provou ser muito melhor do que eu já esperava e eventualmente encontrei
Eu soltei um sutil riso de boca fechada quase que não acreditando no que via
Enquanto o povo da cidade não tinha mais sequer onde morar ou dormir o raikage desprovia de um barraco de madeira enorme que parecia ser recém construído vide o movimento da terra nas beiradas do prédio
Claro, os poderosos sempre pensam neles mesmos ao invés do povo que eles governam
Sem cerimônia ou aviso prévio abria a porta e adentrava o cômodo

"Senhor Raikage
Meu nome é Kenshiro Daisuke, meu irmão era Yoshiro Daisuke, ele trabalhava sob suas ordens a um tempo
Bom ele deixou isso esta pista para trás, um projeto, uma máquina e uma do tipo que nem eu entendo oque é e como é feita, mas meu irmão acreditava que levaria a algum lugar mesmo que ele não soubesse oque era ou muito menos oque essa coisa é ou se fazia parte de alguma coisa ele acreditava que valia a pena investigar, então eu deixarei isso com você já que deve ser de seu interesse e dos seus ninjas espiões descobrir
E antes que você pergunte
Sim, meu irmão está morto"


Saia da sala logo após deixando a pista sobre a mesa assim tirando essa responsabilidade das minhas costas
Eu voltava a andar e logo próximo a saída encontrava uma pedra grande fora do prédio
Meu irmão ou melhor o fantasma dele estava sentado em cima dela de pernas cruzadas
Está feito
"será que isso era o bastante?"

Olha se eu ainda estou aqui quer dizer que infelizmente não era
Vamos ter que continuar procurando


Seria bem mais fácil se você soubesse oque esses seus "negócios inacabados" são, já vou avisando que não vou ser pai do seu filho
Essa responsabilidade não vai ser minha
EU NÃO VOU TROCAR FRAUDA SUJA


Ele simplesmente sorri singelamente e com tom e cara irônica
Como se ele estivesse rindo de mim e sabendo que eu iria apenas perpetuar nossas condições com esse comportamento
Ele está me fazendo odiar estar vivo


Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dantes
Raikage
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Resolvendo o Futuro de Kumo


StatsHP: 1100/1100CH: 1100/1100ST: 12/12SM: 560/560VT: 16/16EN: 000/150


A luz subia ao seu céu em todo seu esplendor, porém, ao invés da sua bonita luz que brilhava na maioria das noites que passei tanto em claro, era uma luz vermelho sangue que recaia sobre toda a nuvem. Pressionando meus dentes enquanto caminhava de volta para a tenda de operações. Tinha passado o dia todo resolvendo assuntos, resgatando pessoas e organizando os times. Já fora confirmada a morte de Kaito, Murata e agora... Tadashi... Todos estão mortos e fui obrigado a ver seus cadáveres para identifica-los. Inclusive, Kimi foi encontrada com vida, porém, desacordada e sem previsão para acordar. Eu perdi todos que amo. Vi uma quantidade incontáveis de corpos e destruição, pessoas desabrigadas, feridas, de luto, fugindo, sem saber o que fazer. É um desastre cujo ficar de cabeça erguida é uma tarefa difícil.

Caminho até onde estava o centro de operações e vários ninjas que queriam falar comigo estavam reunidos ali, conversando e aguardando. Minha expressão estava séria e fria, até mesmo ameaçadora, não era o mesmo Fuyuki de antes. Durante todas as falas e palavras, não digo uma única palavra sequer, ouvindo cada frase dita por meus ninjas em silêncio. Porém, eu olho para a grande construção criada pro Irvin através do seu poder de madeira que se assemelhava com o do Shodai Raikage.

- Chamem os civis e ninjas desabrigados próximos para se abrigarem nessa estrutura... – Falo para alguns subordinados, cedendo o uso da grande construção de madeira para outros, pois eu não precisava daquilo e muitos outros que sofreram com tal destruição merecem algum teto, já que como protetor da vila, eu falhei com eles. Vou direto para a minha pequena tenda que continha apenas uma mesa e cadeira, junto de vários papéis salvos do antigo gabinete - Vamos... Entrem... – Falo antes de entrar, em um tom baixo e sem exaltação, sem olhar para trás.

Me sento na cadeira, respirando fundo e cruzando os dedos. O semblante frio fazia parecer que eu tinha tudo sobre controle, porém, não podia estar mais errado. Eu tentava pensar incessantemente no que fazer daquele dia em diante, tantos problemas passavam pela minha cabeça e misturado aos sentimentos de frustração, luto e raiva. Além da perda dos meus ente queridos, cujo não pude tirar um único dia sequer para prestar luta à todas as mortes. Já havia deixado os ninjas esperando de demais, era hora de voltar a liderar e dar um norte para aqueles que contam comigo. Jaina inicia o diálogo, falando sobre um membro da Owari capturado e preso com ela, além do trabalho de seus tios em salvar o maior número possível de civis.

- Mantenha esse membro preso por enquanto - Ordeno com relação ao capturado - Agradeço os seus serviços e dos seus tios, mas não peça perdão Uchiha... Levante-se e fique de pé ao meu lado... Você será minha assistente a partir de hoje... Honre Kumo - Falo para Jaina dando o cargo para ela, pois havia se provada digna de tal, mesmo ainda tendo que passar por provas de fogo que é um cargo tão grande como essa, ela tinha minha confiança. Além disso, essa situação não era culpa não era dela ou de ninguém ali, somente minha e de Shin. Depois, surge o dito cujo irmão de Yoshiro, um antigo ninja que morreu durante a prova. Pego o que que sejam aqueles projetos, deixando em cima da mesa para analisar depois. Kenshiro declara que seu irmão estava morto antes de ir embora, porém, nada respondo pois já sabia da noticia. Informações aos Kages chegam mais rápido do que se imagina.

- Tenho muitos assuntos tratar com vocês... Mas antes, se tiverem mais algo para relatar para mim, falem – Alerto seriamente, me preparando para fornecer informações e as quitar as dúvidas. Olho para o rosto de cada um ali e percebo como podem ser uteis para Kumo e aquela lua vermelha, é o sinal que tenho que me preparar e ter mão de aço em minhas decisões. Não dá mais para falhar.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


 Minha contemplação da Lua de Sangue fora interrompida pela chegada do outro gêmeo, Simon, que gritava o meu nome aos quatro ventos. Ele veio correndo e veio me abraçar. Eu correspondi ao seu movimento assim abrindo os braços para recebê-lo, o abraçando de volta.

- Caramba, como eu estava preocupado com vocês! – Falava com os gêmeos. Antes de ele começar a abrir a boca já que eu sabia que viriam muitas palavras pela frente. E dito e feito. Assim fiquei sabendo como eles sobreviveram ao ataque do Monstro e dos Primeiros. Esperei o fôlego do garoto acabar para começar a falar. Porém, no meio do caminho ele tocou em duas feridas. Uma lágrima escorreu de cada olho ao relembrar da morte do garoto da juventude, e a raiva pulsava no momento seguinte. Afastei-me de Simon e olhei para os dois gêmeos.

- A culpa foi minha... Lee tombou em combate. Foi pego pelo jutsu da Cobra de Lava, a Kunoichi da Pedra. – Responderia ao Simon com pesar. Mas logo limparia as lágrimas do rosto. Ainda precisava me manter forte, não era hora de ceder ao luto. – E o espadachim, bem eu suponho que teve o mesmo fim já que não o vi desde o exame no Jardim, e ela era a sua dupla. – Concluía com a minha suspeita. – Vou precisar da sua ajuda depois na arquitetura das outras casas que pretendo fazer para abrigar os civis. – Responderia.

Jaina chegara também se juntando a nós e retribuí o seu abraço também. Olhei para a Jonin de Kumogakure. E relembrei quando disse sobre a morte do Lee. Não poderia mais julgá-la por suas origens, ela demonstrara sua lealdade à Kumo. Não poderia manter mais dúvidas de suas ações.

Observei quando o Raikage cedeu à estrutura que construí para uso dos civis e ninjas. Não o julgaria, aliás, era mais uma atitude da humildade e cuidado da Sombra do Relâmpago. O segui para dentro da tenda quando ele nos chamou. Observei o local. E o Raikage estava tão frio quanto uma manhã fria do inverno. Como poderia culpá-lo. Se eu estava me sentindo culpado e como se tivesse falhado para com todos, imagino o peso que ele deveria estar carregando.

Jaina tomou a primeira fala e explicou do homem de pedra que controlou o Lee contra a Loba. E depois como os seus tios protegeram Kumo. Por fim, ela falou sobre os fatos do evento, uma doação a Vila, e ao se ajoelhar pediria perdão ao Fuyuki. Ela finalizou o meu processo de desconfiança ali. E a resposta da Sombra à ação da kunoichi foi torná-la assistente dele. Surpreendendo-me de uma forma muito positiva.

Depois surge mais um ninja, autodeclarado Kenshiro Daisuke, irmão do espachim do caos, falando sobre projetos, e afirmando que o espadachim estava morto, confirmando a minha suspeita. O mais óbvio seria achá-lo dentro de mais lava. Esperaria pela oportunidade para começar a falar.

- O evento foi um desastre, e a aparição do Primeiro Raikage e do outro ser demonstram o perigo em que o mundo shinobi se encontra. Kumo provavelmente só foi a primeira a ser o alvo. Fora aquela enorme criatura que vocês Kages estavam enfrentado. Lutamos com a dupla esquisita, os dois viraram pedra um se espatifando e outro ainda sobrevive preso na técnica da Jaina, fora as criaturas humanoides, mas, com toda a certeza, não eram humanos. De onde saiu tudo isso? – Questionaria o Raikage. Ainda não tocaria no assunto que mais me trazia raiva. – Provavelmente os Antigos não estão mortos... Devemos localizar o Primeiro Relâmpago, não? E como você vê as ações da Pedra?  – Finalizaria os meus questionamentos e uma rápida explicação rasa para os gêmeos do que aconteceu. Cruzaria os braços.

Tocar naquele assunto me deixava irritado e isso transpareceria no meu semblante e não faria questão de esconder. Na verdade, por instantes meu chakra ficou tenso o suficiente para todos notar, uma versão leve de um Sakki, mas logo eu voltava a me controlar e a pressão diminuiria até sumir. Cada um lidaria diferente com o luto, a minha raiva era o destaque no momento.  

- Temos que nos reorganizar rapidamente, quando o mundo souber sobre o que aconteceu aqui... Os interesseiros podem querer se aproveitar! – Diria sério. – Pelas informações, por cima, o Clã Senju perdeu um terço de seus membros. A família da minha noiva conseguiu transportar uma boa parte do clã e de civis para a Costa Oeste, ou para os abrigos fora da Vila. Mesmo assim perdemos muitos...  – Finalizaria o que eu sabia por Guardiões do Clã Senju que encontrei pelo caminho até a tenda do Raikage. Aguardaria para onde a conversa nos levaria.



Considerações:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem
  • Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte