RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Dantes
Raikage
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 3 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 3 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 3 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Relembrando a primeira mensagem :


Gabinete do Nanadaime Raikage


StatsHP: 360/360CH: 360/360ST: 00/06SAN: 220/220


Eu adentro vagarosamente no meu agora gabinete de Raikage, sento-me na cadeira e na mesma hora, sinto a responsabilidade caindo em mim como uma rocha. Para me adaptar, deslizo meus dedos pela grande mesa de madeira a minha frente, perceptivelmente listrada para o recebimento no novo líder. Mesmo assim, haviam vários documentos prostrados ali, cujo a maioria continha palavras complexas e diversos protocolos bem confusos as quais não estava acostumado. Oras, sempre foi um agente de campo, nunca trabalhei na inteligência ou resolvi burocracias, mas pelo visto, seria rotina agora.

Enquanto folheava os papeis de missões a serem aprovadas, formações novas de time e diversos outros problemas que necessitavam o aval do Raikage, dentre eles, percebo um pergaminho em cima da mesa chama-me atenção. Com um olhar curioso resolvo pegar o objetivo é analisa-lo. Meus olhos se arregalam ao ver o selo do senhor feudal do trovão marcado, era uma mensagem direta dele. Prontamente abro a mensagem e a leio por inteiro, palavra por palavra, tentando entender o que o senhor feudal queria passar.

Um misto emoções atingem minha mente. Eu estava feliz por receber uma mensagem do grande Kagushiki e dá uma verdadeira esperança de paz nesse mundo sangrento. Mas ao mesmo tempo, mesmo entendendo que ele possivelmente queria passar confiança as outras nações, não conseguia concordar com a reunião de todos os Kages ser no país do relâmpago e não em um neutro. Pois, se eles resolvessem armar uma emboscada, a nação poderia rapidamente cair com um ataque de dentro para fora. Nervoso e apreensivo, me reposiciono na cadeira, encarando o teto enquanto raciocinava melhor sobre isso

Kagushiki mais do que todos quer a paz de volta e eu tenho que confiar nele para isso. Enquanto isso, é meu dever proteger e administrar a vila, um grande e decisivo evento está para acontecer. Cerro meus punhos, determinado a fazer isso, pelo bem da nação e então, me ajeito na cadeira, voltando ao meu extenso trabalho, preocupado com a tal reunião, mas esperançoso, pois logo, teria que me preparar para ela, podendo ser, decisiva para a virada da situação atual.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13

Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Moon

Science, b***h!
Tudo parecia correr tão rápido, já fazia tempos que o jovem não via seu amigo simplesmente criar vida com seu chakra. Estava tão imerso em pensamentos e redescobrindo as sensações de seu corpo que sequer se importava com a gigantesca lua vermelha no céu. Soltava um som involuntário:

— Au — colocava a mão na própria boca, interrompia o próprio instinto de querer se comunicar com a lua. ”Que porra é essa?” se questionava em sua mente olhando para Irvin — Se você falar isso para alguém — seu irmão chegava. Se manteria quieto por saber que Simon provavelmente iria sobrecarregar todos os ouvidos daquele ambiente.

— Você é útil aqui, Simon. Vim atrás de um pedido para nós depois do ocorrido naquela Casa do Penhasco. Acho que você já sabe o que eu vou querer pedir — desde a última missão com seu irmão, Yukio se sentia mais próximo. Parecia estar em uma relação simbiótica, mas sem a consciência sobre ela.

Jaina logo chegava, a moça abrigada com os tios em sua casa. Já fazia tempo que não via a garota, apenas arrumaria seu óculos em sua face. Escutava atentamente a sua volta, escutava os passos dos seus amigos, parecia conseguir notar leves mudanças na passada de cada um. Levaria a mão à orelha esquerda e coçaria a região na esperança de ouvir as coisas mais abafadas. ”Os sons parecem mais presentes e únicos" uma questão era levantada sobre os pais do garoto que simplesmente dava de ombros, no fundo, não se importava.

A chegada de novas pessoas para aquela conversa se mostrou benéfica para tentar mascarar essa falta de empatia com a vida do próximo. Ainda sorria de forma boba, seu corpo parecia querer se portar de forma diferente agora. Durante aquele momento deixaria se levar pelo seu instinto, mas não a ponto de querer falar com a lua. Voltei a olhar para ela, focado.

Além de faces conhecidas, Yukio parecia ser mais um espadachim e relacionado com o velho espadachim da presença invisível no gabinete. ”Sempre que venho aqui um novo maluco aparece” seguia para dentro do gabinete do Raikage.

As história dos acontecimentos não paravam de surgir, isso fez o ninja pensar. ”O que teria acontecido se eu tivesse ido para esse local ao invés da Casa no Penhasco… que se lasque agora eu me sinto melhor, me sinto como eu sempre deveria me sentir. Saciado.”

Batia algumas leves palmas em comemoração a promoção do cargo de Jaina na tentativa de se enturmar na comemoração, mas logo seguiria para seus assuntos — Raikage-sama, eu e meu irmão Simon fomos convocados por uma casa ao arredores da vila. Ela se chama Casa no Penhasco e vinha matando uma alta quantidade de pessoas, mas já cuidamos disso e desencadeamos outros problemas de cunho pessoal. Dado essa questão, eu e meu irmão precisamos de mais liberdade que nosso cargo pode dar, por isso quero fazer um pedido de entrada na ANBU — dizia de forma clara e sem hesitações. Olhava para seu irmão para saber se queria acrescentar algo a mais que fosse útil e apenas consentiu com a cabeça, afinal ele adora falar.

Se aproximaria de Jaina enquanto seu irmão falasse e a questionaria — esse prisioneiro, ele tem uma aparência que é meio deformada. Digo, uma forma humanóide, mas ainda sim deformada? Porque nós — apontaria para si seguido de seu irmão — encontramos uma cara estranha que sumiu logo depois de sentirmos uma pressão. Meu kanchi até mesmo parou de funcionar, talvez nunca mais volte.



Obs:
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Fofocalizando.
Sabe quando o seu coração acelera junto com o líquido que corre em suas veias que já estão aquecidas? Em uma combinação Ódio e uma ansiedade devastadora? Parecia que minha pele ia sair do meu corpo no momento em que Irvin me deu a noticia sobre as baixas de nossos companheiros. Lee e Yoshiro morreram assim, fácil, e pela mesma pessoa? Nós os convidamos a nossa casa para sermos traídos dessa maneira? Pelo menos era isso que ele deixava a entender. E alguém tinha que pagar por isso e receber uma flecha da ovelha.

Meu punho cerrou e minha expressão se fechou em raiva. Yukio parecia estar em plena sintonia comigo, almejando o mesmo por motivos iguais e ao mesmo tempo diferentes. Assenti com a cabeça as palavras de Yukio, eu sabia o que tínhamos que fazer para entender o que estava acontecendo aqui, entrar para a Anbu e investigar tanto esse mistério envolvendo a casa do penhasco quanto o que aconteceu na vila.

Jaina chegou por ultimo, mostrando que ela estava viva e trazia mais informação boas e importantes: meu pais estavam vivos. Só isso ja fazia com que eu sentisse que todo aquela pressão em cima de mim estivesse sumindo de uma unica vez.

O Kage entâo finalmente veio nos atender, e numa atitude nobre, cedia a construção de irvin para que os desabrigados pudessem descançar, mas esse lugar ainda era pequeno para a vila inteira e teriamos que expandir o local sem danificar as estruturas das montanhas que compunham nossa vila. O garoto, ou homem, nos guiava pela vila para uma tenda que serviria de base para as reuniões. Jaina não esperava e se ajoelhava, pedindo desculpas, revelando que se sentia culpada pelo que havia acontecido ali.


Na verdade, aquilo era realmente MUITO perigoso, qualquer um poderia escutar nossa conversa e não sabíamos se poderia haver espiões na vila. Outra pessoa adentrou o local que, falando novamente sobre a morte do Yoshiro.

Agora eu tentava lutar contra o meu TDAH para obter o máximo de informações possíveis. Tínhamos um homem preso, dois mortos por um membro de vila aliada, algo em relação aos uchihas que eu nem sabia o que eram, um ninja vivo que parecia ser o Raikage, um irmão desconhecido do Yoshiro, alguns papéis esquisitos, o grande elefante na mesa que ninguém havia falado ainda, e meu irmão começou a falar também, dando a deixa para mim.

Bom, como ele disse, estamos necessitados de mais liberdade, por que estamos lutando contra um cara com chifre de touro que fica chamando a gente de filho, mas a gente nunca viu esse cara. Mas eu sou inteligente, um pouco avoado e com um sério problema de manter a atenção, mas eu ainda sou muito inteligente e acho que posso ser útil, tanto aqui na vila quanto fora, por isso acho que, assim como meu irmão, também quero ser um Anbu. - Pensei um pouco se falaria ou não, mas eu tinha que falar pois não tinhamos como fugir desse assunto tão importante. - E Bison? Não somos muito... pareos... pra ele agora. - Após minha fala, dei abertura ao Irvin concluir seu raciocinio, que quebrou todo meu raciocinio sério de ninja.

VOCÊ TA NOIVOOOOO???!!! — Praticamente gritei para ele, ignorando toda minha preocupação sobre a sala insegura e as missões que só abriam mais e mais.

Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme


Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Honrada
Faço meus relatos ao Raikage Fuyuki que mantinha seu semblante sério. Após relatar as minhas primeiras informações, recebo as ordens de guardar o prisioneiro e ao me desculpas sou surpresa pelas palavras do Raikage. Sempre tive questões de culpa, porém ali ganhava a prova de confiança junto a kumo . Hatake Fuyuki tinha me promovido à vaga de Assistente de Kage. Ainda sem entender, eu vou me levantando devagar perplexa.

— Eu…. Estou sem palavras, Raikage. Fuyu, prefiro chamá-lo assim se assim permitir. — Puxo um sorriso e mais aliviada falo — Não vai se arrepender. Quero te ajudar a mudar a vida das pessoas para melhor.

Dou uma pausa e logo fomos interrompidos pelo nomeado irmão de Yoshiro, e soube a notícia que ele estava morto na prova . De impulso eu digo:

— Mas Fuyu, temos que ver quem era a dupla oficial de Yoshiro para coletarmos informações. Ele tinha velocidades superiores a minha e não acho que ele morreria para os seres que vivem lá. Temos que investigar o caso. Quem guarda os registros das provas? Pois até minha dupla da prova, a konohense, teve um problema e desmaiou sem motivo nenhum. Parece que recebemos golpes de diversos lados.

Aguardarei a resposta do Raikage e depois adiantava mais informações e ao ouvir sobre os pedidos da ANBU eu completo.

— ANBU necessita de treino e sintonia, além de coração frio e mente forte. Temos que nos fortalecer, estamos frágeis demais. — Eu chego bem próximo dele e falo olhando nos olhos do Líder da Nuvem. — Quero passar informações sigilosas a você Raikage, não tenho nada contra a vila de Iwagakure, mas sim as pessoas que controlavam ela pelas sombras, julgo que existem pessoas boas lá e tenho receio de quem eram contra o regime de lá estejam sendo executadas.



Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 3 A0bJNHfHP: 600/600Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 3 C2f2foQMP: 800/800 | Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 3 JkhpqC1ST: 12/12
Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 3 SH6hvWCSanidade: 260/260 | Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 3 ZmAO6kmVelocidade: 30 m/s


Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 3 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 3 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 3 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Severus Snape
Socializando
Estava dentro de minha casa bem aos arredores, na parte mais isolada ao longe da vila, ou do que sobrou dela, não costumava sair para socializar, preferiria muito mais ficar só como de costume, mas as vezes até a alma mais sombria da vila, precisa as vezes de contato humano, não que isso seja uma regra, vestia minhas vestes e manto negro, e calmamente saía de minha casa passando pela masmorra, aonde havia algumas correntes e crânios, no local, ali, havia pouca ou quase nenhuma luminosidade o que iluminava o local eram velas, talvez um método mais antigo ou antiquado, conforme me aproximava, via algumas pessoas ao longe, nesse momento acelerava o passo até chegar ao local do que seria o gabinete improvisado do raikage, havia gente demais por ali, problemático, mas talvez um pouco de interação não faria mal a ninguém, observava fixando meus olhos nos olhos de cada um ali, tentando quem sabe desvendar o que mais de oculto cada um tinha dentro de si, meu rosto não demonstrava emoção ou sentimento, mas sim para quem não me conhecesse ainda arrogância, meu cenho era franzido, juntava ambas as minhas mãos cruzando ambas, e a partir dali, começava a socializar, de forma pausada e educada.

-Boa noite... Senhor Raikage. E.. eu não vos conheço... ainda. Mas.. independente do nome de vocês ou que fazem aqui, nesse exato momento, se precisarem de mim para algo, eu irei até vocês, então, não me procurem. Boa noite a todos, e... boa noite, raikage.-

Antes de ir encarava o líder do vilarejo olho no olho por alguns segundos antes de dar as costas e me retirar dali a passos largos, iria fazer uma visita a minha falecida esposa e filha, no cemitério improvisado que construí única e exclusivamente para elas, e ali ficava por um longo tempo, até que retornava para minha casa, passando por uma floresta sombria, masmorras e enfim chegando em casa.  

Informações:


Informações:


Considerações:


(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dantes
Raikage
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 3 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 3 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 3 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Resolvendo o Futuro de Kumo


StatsHP: 1100/1100CH: 1100/1100ST: 12/12SM: 560/560VT: 16/16EN: 000/150


Jaina se encontrava surpresa e perplexa com minha nomeação. Mas era um trabalho difícil e que exigia muito do indivíduo.

- Mas partir de hoje... Me chame de Nanadaime Raikage... Estamos em serviço e você precisa ser firme e forte... – Digo friamente. Minha primeira assistente foi sequestrada e a segunda sofreu tentativa de assassinato, mas guardo essa informação apra mim. Agora que Jaina fora promovida a assistente, apelidos assim são inaceitáveis em ambientes de trabalho e não posso passar a imagem de fraco e desconcentrado para meus ninjas, a partir de hoje, preciso abandonar o máximo possível a figura do Fuyuki Hatake e me aproximar mais e mais da figura perfeita de um raikage para não cometer mais erros.

- Eram monstros criados pela criatura de caudas – Eu explico a origem dos monstros humanoides para o Senju, escutando mais do que ele tinha a dizer - Esse é o maior perigo... Inimigos carniceiros querendo se aproveitar e você Irvin Senju, será nomeado o comandante militar das tropas para liderar a reorganização da estrutura militar – Aponto para ele, parecendo ser a melhor escolha atualmente para ocupar essa função, um membro do clã Senju com diversas missões realizadas e sendo confiável.

- Yoshiro foi encontrado petrificado, idêntico ao Lee... – Cito, revelando uma das informações que chegaram a mim depois da tragédia para sanar as dúvidas da assistente novata - A investigação está seguindo... Mas a menos que exista um monstro de lava... O culpado já deve ser óbvio... – Olho nos olhos de cada ali, com minhas mãos entrelaçadas, respirando fundo para organizar as ideias, eram tantos problemas que drenavam minha energia física e mental.

Então, os outros dois começam a se explicar e apresentar móvitos para quererem entrar para a ANBU, contando sobre uma história cujo não estava familiarizado ainda. A Uchiha toma a frente, falando alguns requisitos para a organização e posteriormente, dizendo que queria me passar informações sigilosas para mim e que provavelmente seriam uteis, mas o momento não era agora.

- Depois eu vou querer mais informações sobre essas ameaças.... Entretanto como ninjas, vocês devem saber que a ANBU é uma organização muito maior cujo propósito não é “resolver problemas pessoais”, mas sujar as mãos e lutar nas missões mais difíceis e sigilosas para o benefício da vila... Vocês dois realmente estão certos de que querem entrar para uma organização assim? – Pergunto os encarando com uma face fria e ameaçadora. Dependendo da resposta, eu os poderia alocar na ANBU. Para ser parte de tal organização, era necessário nervos de aço, força e principalmente, lealdade total à Kumogakure.

- Se acalmem... Vocês não querem começar mais uma guerra nesse estado – Falo com relação a Iwa, tanto Jaina quanto Irvin estavam agitados com relação à aquela vila. Eu os entendia, estavam desnorteados com relação a perda de nossos ninjas, eu sobretudo, sinto arder em minha alma, mas não podemos fazer absolutamente nada sobre isso agora. Nossa estrutura militar se fragmentou, civis desabrigados, feridos, refugiados e sem assistência. Acima de qualquer ação emocional, eu preciso ser racional. Agir na emoção já me custou vidas e não vou perder mais.

- Voltando aos assuntos... – Suspiro, pegando alguns dos papeis que estavam em cima da mesa - Irvin, Simon e Yukio, vocês formaram um novo time a partir de hoje liderados por Jaina como sensei... Seu nome será “Time 1” – Anuncio, juntando os quatro para a formação de um novo time. O antigo time 1 tinha sido completamente dizimado na invasão de Kumo e esse era um dos primeiros passos para a reestruturação militar.

Olho de canto para um ninja que apenas entra e nos cumprimenta formalmente, com um rosto frio e inexpressivo com seus braços cruzados. Apenas movo minha cabeça verticalmente, devolvendo o cumprimento de forma silenciosa e igualmente gelada.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


 A reação do Simon me pegou de calças curtas. Ele fez um alvoroço sobre a minha constatação de estar noivo, uma mera formalidade entre partes do Clã Senju de Kumo para nos fortalecermos. Ainda mais nessas horas sombrias. Eu fiquei completamente vermelho de vergonha.

- É... Bem... Coisas de família sabe! – Dizia constrangido. Ainda com os braços cruzados. – Uma hora eu a apresento a vocês... – Finalizaria ainda vermelho com a situação que o Simon me colocou.

Então me voltava novamente para o Raikage. E ouvia as suas palavras atentamente. A raiva havia cessado e já conseguia pensar mais racionalmente sobre as situações. E ele começava a falar sobre as criaturas humanoides que tinha visto no evento faziam parte daquele enorme monstro de dez caudas. E depois falou sobre os oportunistas. Foi quando veio a minha nomeação para ser o comandante militar das tropas. Eu arregalei os olhos sem saber o que dizer. Minha primeira reação foi bater continência ao Raikage em resposta.  

- Sim, senhor Raikage! Farei o meu melhor! – Respondia imediatamente. Ainda pego de surpresa.

Quando o Raikage começasse a falar novamente eu voltaria a minha postura de descanso. E de relance olharia para os meus melhores amigos. Mas logo voltava a focar no que a Sombra falava sobre as investigações sobre o caso Yoshiro e Lee. Mesma situação.

Os gêmeos pediram para fazerem parte da ANBU. Eu desconfiei sobre o pedido deles. “O que eles estão planejando? Precisava descobrir!” – Me questionaria sobre o assunto puxando as informações que eu tinha sobre eles e suas motivações.

O Relâmpago Celestial pediu para nos acalmarmos em relação ao assunto da lava. Realmente não queríamos mais uma guerra naquele momento em que Kumo ainda estava em escombros. E por fim, Jaina-sensei, Simon, Yukio e eu faríamos parte do Time 1 a partir de agora.

Então notava a entrada de mais um ninja de Kumo uma real sombra negra adentrara o recinto. A forma como entrara, se apresentara e saía da tenda já o tornava uma figurava que deveria ser conhecida. Apesar de se precisarmos de algo ele viria até nós. “Como ele saberia quando precisaremos dele? Que figura intrigante!” – Pensava enquanto com um aceno de cabeça o correspondia.

- Boa noite! Senhor Sombra! – Responderia a ele de forma a brincar com o homem que logo saía da tenda.

Quando tudo se acalmasse. Eu andaria um passo a frente.

- Finalmente nosso time saiu! Pena que estou com esses dois manés! Mas pelo menos temos a Jaina-sensei para ter um equilíbrio no time. – Diria debochando dos gêmeos. E eu sabia que o retorno poderia ser cômico. – Mas temos muita coisa para fazer ainda! E preciso reorganizar a estrutura militar fora que vou ajudar na reconstrução da Vila com meu Mokuton. – Diria para todos na tenda.

- Nos vemos em breve, Time 1, quando precisarem me chamem, eu não tenho bola de cristal que nem nosso amigo sombra. – Brincaria com todos. E assim, eu entraria no breu da noite com a Lua Sangrenta. Precisava criar casas com minha técnica para suprir a maioria dos desabrigados, algumas casas para usar como hospital e montar um QG para obter as informações sobre nossa força militar. A noite seria bem longa.


Considerações:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Moon

Science, b***h!
Yukio cruzava os braços enquanto ouvia a resposta do raikage, naquele momento via como ele era cobrado ali como um ninja. Viver sempre na média e sem se mostrar muito sempre trouxe suas regalias de fazer o que bem entendesse. Se aproximaria de seu irmão dizendo:

— Questões pessoais e problemas da vila não são excludentes — o jovem era interrompido com a chegada de um senhor com vestes negras. No mesmo pé que ele chegava, ele se retirava. Porém com poucas palavras ele já se apresentava. ”Homem interessante” pensava de forma curiosa ao ver aquele ninja de Kumo.

”A rotatividade de ninjas dessa vila está muito alta, afinal somos todos descartaveis” seus pensamentos o impedia de continuar sua fala. Logo foi indicado para formar o primeiro time da nuvem.

Irvin, como sempre, era o primeiro a comentar, sempre competia com o Simon para saber quem queria falar mais. Geralmente Simon ganhava. Respondia — o time saiu um pouco tarde, não sei exatamente o que faremos. Talvez Jaina nos conta depois — agora com que estava ciente sobre o time em que se encontrava, partia.

Se aproximando da porta do mais novo gabinete, olhava para a lua vermelha mais uma vez. Com um aceno da sua mão direita, ele partia com certa pressa. Seu estômago revirava e queimava, parecia que engolia centenas de facas que dançavam e rasgavam todas suas entranhas. Com um salto conseguia subir em uma das poucas casas que resistia aquela pressão e vomitava aquela maçã que comia mais cedo.

Cuspia, com o antebraço, limpava a boca ainda sentindo o gosto amargo nela. ”Essa fome que não para de ficar aqui… parece um encosto, um passageiro indesejado” pensava com certa raiva sobre seu corpo.



Obs:
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Fofocalizando.

O Raikage finalmente chegou, sendo bombardeado de falatório, pessoas que estavam falando até mais que eu naquele dia, acho que eu não estava em um dia bom para conversar, parecia que uma bomba tinha estourado na minha casa. Mas o mais impressionante foi a chegada de uma nova pessoa.

Haviamos acabado de perder Yoshiro e Lee, mas recebemos outras duas pessoas com personalidades relevantes que até pareciam protagonistas de suas próprias histórias. Será que isso era a tal da reencarnação que tanto se falava?

Por fim, Irvin falou que tinha coisas a nos contar, pois o assunto era sobre a familia dele. ELE JA TINHA UMA FAMILIA COM A GAROTA???? ELE ENGRAVIDOU A COITADA?? Mas preferi não tocar no assunto agora. O Raikage e a Jaina tocaram no assunto do pedido meu e de Yukio. Comentando sobre o quanto era importante e tudo que ja sabíamos sobre o assunto.

- Isso não é um simples pedido apressado. Sabemos o que significa, e eu não posso deixar que aconteça de novo o que aconteceu enquanto estavamos fora da vila. - Devolvi a fala. - O que eu penso, minhas motivações vão muito alem do pessoal, na verdade, eu só preciso de informações que o meu cargo não me possibilita nesse momento. Espero que me aceite como ANBU. - Encerrei minha fala.

Assim que todos se retirassem, eu saíria tambem. Esperando a resposta sobre o meu pedido.
Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme


Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
FIRMEZA E NOMEAÇÃO
Os olhos firmes e sem muita demonstração de emoção ou brilho traziam consigo uma resposta firme e fria, com objetivo de não permitir qualquer demonstração de fraqueza.

— Entendido, Nanadaime Raikage-Sama! Farei como ordenado e saiba que farei o meu melhor por Kumogakure, estou disposta a o que der e vier. Apenas peço que não permita que um título substitua quem você realmente é! Acredito que uma vila e sua força é composta pelas pessoas que ali vivem e seus espíritos.

Escuto atentamente as palavras do líder e suas nomeações que nem percebi a entrada e saída de um shinobi de Kumo que desconhecia . Por último, além do cargo de assistente, eu recebi a ordem de liderar um time composto pelos três shinobis ali presentes, os gêmeos e o senju. Aquilo me trazia lembranças do que vivi em Iwa, e de como sentia que havia falhado com aqueles jovens. Apenas um deles havia me acompanhado até kumo, mas ele deve ter fugido ou buscado seu próprio caminho. No fundo esperava re-encontrar ele vivo e forte.

— Obrigado Nanadaime Raikage. Farei desse shinobis o orgulho de Kumogakure. Sei que cada um tem seus afazeres, mas nos encontraremos para treino de tempos em tempos. Estejam preparados.

Apos as ordens finais, eu pedia licença ao Raikage e saía de seu gabinete.

— Sabe como me invocar Nanadaime, mesmo longe serei seu braço direito



Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 3 A0bJNHfHP: 600/600Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 3 C2f2foQMP: 800/800 | Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 3 JkhpqC1ST: 12/12
Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 3 SH6hvWCSanidade: 260/260 | Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 3 ZmAO6kmVelocidade: 30 m/s


Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 3 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 3 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 3 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Netuno D'Same
Apresentações?
 Estava andando calmamente pelas ruas e vielas de Kumogakure, os civis, como por padrão, me olhavam torto devido a minha pele azulada e aparência de peixe, mas eu já estava acostumado, as pessoas eram certamente preconceituosas com pessoas que eram diferente delas, com algo que elas não tenham certo conhecimento. E mesmo sendo alvo de mau olhares eu andava normalmente sorrindo com meus dentes afiados e serrilhados, estava com meu inseparável cigarro sabor de caranguejo e na outra mão carregava um grande caranguejo com o qual aos poucos comia, com ele ainda estando vivo, para mim era satisfatório ver minha ''presa'' em agonia mesmo que caranguejo não gritasse.

Conforme andava pelas ruas, começava a saltar entre os telhados, e, pra variar, alguns guardas que não me aceitavam pela aparência começavam a me perseguir, aquilo para mim é divertido, eu poderia brincar um pouco com eles antes de abate-los por tamanho erro, assim como uma orca faz com suas presas, brincam de joga-la pro alto enquanto o restante do cardume se diverte para no fim virar refeição, e então começava a brincadeira divertida.

Guarda 1: Raikage-sama! fique longe desse monstro, ele não é normal.  

Os guardas ficavam em postura de defesa como se eu fosse alguma ameaça para eles, então eu dava um longo sorriso e respondia também perguntando para o raikage.

-Oxe homi, eu não sabia que o presidente do nordeste de kumo necessitava de proteção visse, o bichim ai parece se virar bem, não é o que falam por ai, o homi n é o trovãozinho celestial? Nêêê?-

[...]

E antes que pudesse falar alguma coisa os guardas me atacavam, eu conseguia desviar de alguns ataques e assim recuava, atraindo eles pro gabinete, eles iam atrás, e era o que eu queria, deixava a luta temporária fluir até que chegasse o raikage, quando tivesse certeza que era ele, exclamaria já dentro do gabinete, expulsando assim os guardas que me atormentavam por não ser normal como eles.

-Vocês estão exatamente onde eu quero hehehehe, ahh seus excomungado fi de uma rapariga, ocês são bexiguento memo visse? ESTILO NORDESTE: OLHA A ONDA OLHA A ONDA TUM TUM OLHA ONDA OLHA ONDA- O gabinete inteiro era inundado, cuspia uma quantidade enorme de água pela boca, a porta do gabinete outrora fechada era destruída pela pressão que a água fazia sobre a mesma, várias ondas, arrastavam os guardas perseguidores, apesar do divertimento, naquela ocasião não era hora do tubarão se deleitar da carne de suas vítimas, era apenas, talvez, uma demonstração do poder que habitava em mim, o poder de inundar e trazer água de onde não havia nada, enquanto todo o gabinete estava repleto de água as janelas em consequência disso eram destruídas pela água e saía uma quantidade bem enorme de água pela janela, aproveitava-me e sentava-me na cadeira do presidente de Kumo, e girava de um lado pro outro na cadeira.

Quem estivesse no corredor poderia ver os guardas sendo levados por várias ondas seguidas uma da outra, e, em decorrer disso também tentariam levar quem tivesse no caminho. E depois que as ondas expulsassem os guardas, cancelaria o efeito das ondas do jutsu, contudo, ainda tudo ficaria alagado, e ficaria ali sentado n o lugar do presidente de Kumo, enquanto tragava um cigarro e girava no banco cantando.

-Andou na prancha, cuidado tubarão vai te pegar, dum dum dum dum nêêê-

Os guardas tentando se justificar para o raikage diziam.

Guardas: -Ele é um monstro raikage-sama, ele tem cara de peixe, ele assusta as pessoas, nós só queremos um lugar seguro-

O homem peixe então saía do gabinete e se dirigia ao raikage se estivesse onde ele deduzia, no corredor.

-Presidente, eu adoraria brincar um pouco mais com eles visse, me agrada muito ver o sofrimento alheio, principalmente destes, deixe-me com que meus tubarões saciem a fome deles com a carne deles nêêê? Se bem que, é divertido ver o desespero desses cabra safado, eles merecem por terem me provocado, não tema trovãozinho celestial eu garanto, pra você não vai doer, pra eles, vai.-

Colocava minha mão sob a superfície da água, em cada dedo de minha mão direita saíam cinco tubarões feitos unicamente de água, eles se assemelhavam ao grande tubarão branco que era um dos predadores dos oceanos.

-ESTILO NORDESTE: 5 TUBARÕES ESFOMEADOS DA PESTE.
TUBARÃO CABEÇUDO CEARENSE... COMA.
TUBARÃO PREGUIÇOSO DA BAHIA... COMA
TUBARÃO GORDUCHO DO SERGIPE... COMA
TUBARÃO PERNAMBUCANO... COMA
TUBARÃO DOS ARREDORES DO NORDESTE... COMA.-


Os tubarões eram feitos e nadavam rapidamente em direção aos guardas para devora-los, como eles deveriam ser, perseguidores deveriam ser torturados e virar presa de tubarão, e assim esperava, que eles morressem devorados pelos tubarões.              

Informações:


Considerações:


(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Rayer
Kumogakure Tokubetsu Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Satori Uchiha
Retorno da nuvem
Após voltar de uma missão exaustiva, Satori só conseguia pensar se era uma boa ideia ou não fazer isso justo agora e nem um outro momento, mas ele decidiu deixar seu julgamento melhor de lado, mesmo com o quão exausto estava. Ele não tinha ido literalmente direto depois da missão ao gabinete do Raikage (e seu velho amigo), já que havia passado em casa, mas ainda sim continuava não tendo descansado nas últimas 24 horas praticamente. Se os olhos dele não ficassem vermelhos por causa do Sharingan, com certeza ficariam fechados pelo sono que sentia naquele momento.
De frente ao gabinete, Satori entrou bocejando. A pura presença dele chamou atenção de todos ali, muito por causa da aparência desgastada (que já era naturalmente visível nele em específico, mas por causa da sujeira que a jaqueta tinha acumulado por ter se movido bastante no confronto, e o cansaço em si, era muito mais exibida). Algumas pessoas dali talvez o conhecesse, outras talvez não, mas sua fama nunca foi algo que o importava, nem que pensava sobre no momento. Ele calmamente andou em direção ao lugar que saberia encontrar seu velho amigo, que tinha visitado a muito tempo atrás, num clima tão tenso quanto o atual... poucos dias antes do acontecimento da calamidade que iria devastar as montanhas do seu país. Não conseguia não se lembrar de como era naquele tempo... foi só um ano atrás praticamente, mas parecia uma semana dês de que começou as mudanças que agora fazem parte da sua aparência... e mais importante, da sua personalidade.
Uma literal onda foi o que tirou Satori de sua linha de pensamentos, com guarda sendo empurrados para longe. Ele a esse ponto só queria falar sobre o que aconteceu no País das Ondas com seu amigo, pedir permissão para uma coisa, ir em bora e ir dormir, e mesmo com todo esse papo de "frieza" que ele tinha, tinha um sentimento que ele sempre sentia, e agora mais do que nunca: raiva. Ele avança reto para a sala do gabinete, ignorando os guardas com raiva nos olhos, quase ativando o Sharingan por puro instinto e grita pela primeira vez em muito tempo.
- QUEM CARALHOS QUE FEZ ESSA PORRA EIN?! EU SÓ QUERIA FALAR COMFUYUKI PRA IR DORMIR LOGO, MAS OLHA SÓ A BAGUNÇA QUE TU FEZ PORRA! EU NÃO POSSO MAIS NEM TER UMA CONVERSA COM UM AMIGO MEU SEM A LUA CAIR, SEM UMA BESTA APARECER, SEM A PORRA DE UMA ONDA APARECER?
A "calma raiva" não parecia ser tão calma ali, mas aquilo não era tanto o ódio que sentia, mais raiva mesmo. Para não perder o controle, Satori respira por um momento, olha pra baixo, fecha os olhos, e inspira. Logo em seguida, ele volta a falar com o mesmo tom de voz cansado e frio de sempre.
- De qualquer forma, eu sei quem é você... mas vou assumir que é um ninja de Kumo, vendo que veio aqui. Ainda sim, você ataca guardas dessa forma? Por que? Por acaso... tem um temperamento curto, cara? - Ele levanta de volta a gola que servia como mascara, já que havia derrubado no meio do seus gritos. - De qualquer forma, não me importa, Fuyuki é quem decide o que pensar sobre sua ação inconsequente agora. E eu preciso falar com ele.
Passando pelo desconhecido, chegaria diretamente em Fuyuki e começaria a falar sobre o que tanto queria.
- Talvez seja cedo demais, mas eu tinha que falar sobre umas coisas importantes, Fuyuki. Eu lhe peço permissão, como Raikage oficial de Kumogakure, para poder fazer uma viagem para fora do país... em busca de um lugar místico, o Templo Naka. Creio que há certas respostas que preciso buscar lá sobre minha linhagem. Além disso, já que tinha pedido relatórios, eu posso fazer o meu, mesmo com minha falta de contribuição contra a besta em específico, agora mesmo se quiser. Mas eu preferiria deixar isso para algum outro dia... se não, tem chance que eu durma aqui mesmo. - Mesmo que parecesse que estava fazendo uma hipérbole, Satori não estava errado. Ele realmente poderia acabar dormindo ali mesmo. - Além disso... o que vai fazer com ele?
Satori esperaria a resposta de Fuyuki pacientemente... o sono e cansaço eram algo comum para ele, mesmo naquele momento.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:


- "A felicidade é uma desilusão... uma que busco fazer realidade."



Rayer
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t698-ficha-nova-satori-uchiha#3825
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Mas o que?
Após uma boa refeição que tinha feito para nosso lider, voltávamos eu e o Raikage para o gabinete. Ao chegarmos perto ouvimos umas gritarias, como se guardas estivessem perseguindo algo ou alguém e tudo isso vinha do gabinete.

— Ta ouvindo isso, Nanadaime? O que será que está acontecendo agora? — Dizia perplexa para o Raikage. — Vamos acelerar o passo.—
Ao chegar mais perto e comecar a subir até a sala do gabinete, ouvi um barulho de gritos e água que vinham com muita forca. A postos, eu ativei meus olhos e falei— Deixa comigo, Raikage — Me movendo pelas paredes e janelas, me desviava da correnteza e ajudava os guardas que eram puxados e também os civis que eram pegados no meio daquela confusão. Com auxílio das minhas gêmeas, embaiadas e kunais e shurikens, eu tirava os atingidos da água ou prendia eles na parede.

“Um ataque logo agora??” pensava irritada com tal atrocidade

Chegando ao lado do Raikage, em sua sala, vimos um homem peixe, quase tubarão, sentado na cadeira da Sombra e fumando. Ele falava asneiras de gostar de ver o sofrimento alheio, e o pior é que era um ninja da nossa própria vila, talvez possivelmente alguém que veio com o renascimento de Kumogakure. Em seu discurso que me dava ranco, percebia seu fluxo de chacra como se tivesse preparando algo para sair das mãos e me movo na velocidade maxima e preparando meu jutsu defensivo para bloquear não importa o que tivesse ali.

Me colocava na frente com minha espada na bainha e dizia —Shadanheki —
crio uma enorme barreira de chakra. Para que parasse o que fosse que saísse daquela mao.

Aguardava somente as ordens do Raikage do que tinha que fazer.


Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 3 A0bJNHfHP: 600/600Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 3 C2f2foQMP: 735/800 | Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 3 JkhpqC1ST: 11/12
Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 3 SH6hvWCSanidade: 260/260 | Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 3 ZmAO6kmVelocidade: 30 m/s


Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Dantes
Raikage
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 3 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 3 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 3 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[Gabinete] - Outro dia, outra merda


StatsHP: 1100/1100CH: 1100/1100ST: 12/12SM: 360/360VT: 16/16EN: 000/150


Meio que fui empurrado por Jaina até minha casa, mas não discuti muito, apenas segui para o apartamento e fiz minha rotina básica. Era um cubículo pequeno e depressivo que eu odiava ficar e principalmente trazer visitas, mas era meu lugar. Apenas comi em silencio e aproveitei o momento um pouco para viajar na minha própria mente cansada, fazer minha higiene e coisas do tipo. Após algumas horas, sigo com Jaina até o gabinete.

[...]

Chego caminhando até o gabinete ao lado da minha assistente para continuar o trabalho. Porém, tinha algo errado. Muita água escorria de cima até embaixo das escadas. Jaina toma a frente e eu logo sigo até a entrada do meu gabinete e o que vejo é algo que faz meu sangue ferver e não acreditar por um minuto nos meus próprios olhos. Meu gabinete tinha sido inundado... Destruído de novo... Os documentos encharcaram... Os moveis se foram... Vou ter que refazer tudo, horas e horas de trabalho perdido. A pressão da água estourou as janelas, arrastando alguns dos móveis mais leves para fora. Entretanto, não havia acabado por ai. Um homem, metade humano, metade peixe sentado na minha cadeira. Seu discurso sobre o gostar do sofrimento alheio enquanto pedia para eu deixar com que seus tubarões matassem os guardas. Ele não era alguém normal. Era um homem louco.

- Jaina! Proteja-os! - Ordeno, pois sabia que meu raiton com aquela água toda envolta, mataria todos por perto, precisava dela nesse momento.

Então, me viro em direção ao homem que fez isso, com uma intenção assassina poderosa, liberando todo meu sakki para cima dele. Sentado na minha cadeira, atentando os meus homens e inundando meu gabinete. Eu nunca havia conversado com ele, mas já detinha minha total antipatia, a linha que o separava de uma inconveniência para um inimigo estava extremamente tênue. Um passo em falso e ele viraria pó.

- O que pensa que está fazendo? Perdeu sua sanidade?! – Questiono, encarando o ninja ameaçadoramente no fundo dos olhos. Eu estava por um fio. Mas respiro fundo - Como Nanadaime Raikage de Kumogakure, eu ordeno que se renda agora mesmo... Ou não terei tanta piedade e te executarei por traição - Falava sério apontando minha mão para ele. Eu não conhecia o ninja, mas ele com certeza me conhecia. Traidores eram imperdoáveis e coincidentemente, nesse mesmo gabinete, eu havia matado alguém que acreditava ser um.

- ANBU, levem esse homem sob custodia – Ordenaria caso o ninja metade peixe se rendesse e então, um esquadrão de 4 ANBUs altamente treinados apareceriam, armados com lâminas afiadas e mascaras de animais. Era parte da minha guarda no vilarejo. O que seria feito com ele ainda não era certo, mas alguma punição haveria de fato. De qualquer jeito, agora era com o tribunal Militar decidir sua pena.

[...]

Depois que isso fosse encerrado, daria atenção a Satori que estava me aguardando, mesmo que no fundo eu estivesse estressado, meu amigo ainda precisava de mim naquele momento e pelo visto, era algo importante.

- Perdão pela inconveniência - Falaria com o Uchiha depois de escutar sua história, sobre um tal de templo Naka e sobre a linhagem dele. Não entendia muito bem por ser tudo vago, mas sabia que era importante para Satori e lembrando dos momentos do orfanato, eu entendi a importância sobre saber mais de sua própria linhagem - Como pode ver não vai ser possível registrar relatórios por hora... Enfim... Satori, você sabe que eu confio plenamente em você - Respiro fundo, olhando tudo encharcado e perdido, tudo por causa daquele imbecil - Vá e volte logo – Falo, o liberando de uma forma mais informal, dando-lhe uma permissão para a saída como deseja.

- Jaina... Temos muito trabalho a fazer hoje – Suspiro, olhando pelas janelas estouradas, prevendo as próximas tarefas.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 3 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 3 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 3 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Netuno D'Same
A prisão


Minha investida contra os guardas era defendida por uma pirralha de cabelos longos pretos, outro falava q eu era louco, e por fim chegava o trovãozinho responsável por Kumo, de fato ele era interessante, uma grande intenção assassina era sentida através dele, meu sorriso de deboche provocativo aos poucos era substituído por um aspecto meio surpreso pelo poder exalado do raikage, engolia em seco mas tentava ao máximo não demonstrar isso, depois da demonstração de poder e intenção assassina do poderoso raikage, eu o respondia.

-Oxi homi, nêêê, tudo bem trovãozinho, eu me rendo, contudo, eu retornarei no seu devido tempo para este gabinete, só preciso de alguns assassinatos e algumas missões, mas não tema, em breve você recuperará o gabinete nêê, só se atente a uma coisa visse trovãozinho, quando eu voltar para virar tokubetsu jonin, exigirei que você faça a graduação, e lembre-se trovãozinho, o oceano é vasto e a pressão é grande o suficiente pra esmagar coisas... e pessoas... e, enquanto você é conhecido mundialmente como o trovãozinho celestial, no seu devido tempo lhe mostrarei o verdadeiro poder do oceano, então esteja preparado, em breve retornarei a este gabinete, você saberá quando retornarei, até na mais alta montanha há neblina, quando a neblina chegar você saberá que eu cheguei, para exigir meu teste, e te mostrar uma pequena porcentagem do poder das águas.-

ANBU: Você está preso, e ficará um tempo na cadeia cumprindo sua pena.

-Que seja, eu já vou, mas antes... Hey você! a pirralha metida a herói, nos encontraremos em breve, eu não sou nem um pouco fã dos heróis, eu não estou nem aí pro teu posto ou cargo na vila, e tão pouco o do trovãozinho ali, você atrapalhou os tubarões de se alimentarem devidamente da carne desses bulinadores, logo você que é a heroína é conivente com esses caras que praticam bullying, que exemplo em heroína, eu apenas queria mata-los porque viviam me perseguindo e me infernizando, é muito mais prático sabe, mas você é heroína, jamais entenderia minhas ações hehehe nêêê.-

Antes de sair pela porta da frente falava exclusivamente ao raikage.

-Trovãozinho, antes de julgar alguém por suas ações, pense, seu gabinete só está um pouco molhado, não a vila inteira, aliás isso me deu uma ideia, vou criar um parque aquático com tubarões, e na inauguração, nossa heroína será a atração principal, vamos coloca-la dentro da água com um cardume imenso de tubarões branco, assim como o leão é o rei da selva, o tubarão é o rei dos oceanos e das águas, ela é habilidosa conseguirá escapar, a graça é vê-la escapar enquanto os tubarões nadam para pega-la não seria divertido? Ah! e antes que pensem eu não sou um vilão e tão pouco herói  eu sou muito mais complexo do que isso, se eu quisesse trair a vila eu não estaria no gabinete e sim bem fora daqui não é? na saída da vila? nos arredores? heheehe nêêê -

Saía então do gabinete escoltado pelos anbus, no meio do caminho para a prisão tragava um cigarro e eles me colocavam numa cela especial com o qual eu não poderia usar chakra e a comida era uma merda, e eu ficava ali na cela deitado olhando para o teto enquanto arrastava minha língua sobre meus dentes, enquanto esperava os dias respectivos para liberdade cantar, no seu respectivo tempo, a liberdade enfim tinha chegado, e novamente eu teria que treinar e ampliar minhas habilidades para desafiar o trovãozinho pelo posto de tokubetsu, eu não estava nem aí pelo cargo em si, apenas queria desafia-lo para mostrar o meu verdadeiro poder, o poder dos oceanos.    



Informações:


Considerações:


(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Rayer
Kumogakure Tokubetsu Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Satori Uchiha
Gabinete do Nanadaime Raikage
Satori não é surpreendido pelo destino do ninja invasor, afinal, o único motivo de ele ter passado pelo ninja sem muito ligar para sua presença foi por causa que estava presença do Raikage... ou melhor, de um amigo em que ele confiava. O seu destino estava no fim das contas nas mãos de Fuyuki, mas não pode negar que ficou meio feliz com a figura excêntrica sendo levada para longe. Independente do que ele falava, todo o discurso bizarro dele, para Satori ele só estava tentando acabar com a felicidade dos outros... e infligindo desespero nos guardas que tentaram o atacar, mesmo que não soubesse o motivo da perseguição.
- Não posso negar... mas eu quase diretamente ataquei ele quando eu vi a cena. Talvez seria rígido demais colocar ele em um genjutsu dessa forma... ainda mais quando eu estava e ainda estou com tanto sono. No fim das contas, eu acho que o meu estado atual não me ajuda a tomar decisões sábias.
Com a cabeça levemente mais clara, ele volta a focar atenção no que seu amigo falou, já que havia recebido permissão.
- Valeu. - Satori da um sorriso genuino. - Não se preocupe, eu vou estar na vila de volta em pouco tempo. Ah, e boa sorte em consertar o gabinete... se você me chamar enquanto eu tiver livre, eu posso te ajudar, não se esqueça disso.
Logo depois de falar isso, ele anda em direção da porta do gabinete. Enquanto ele saia do local, ele pensava sobre o que a figura enigmática tinha falado.
- "Força dos oceanos"... do que importa uma força esmagadora sem a cabeça certa para usa-la? Isso se a força é inquestionavelmente esmagadora em primeiro lugar. De qualquer forma, eu não espero achar nada de tão importante, nem sei o que em especifico estou procurando... só sei que preciso de respostas.
Satori passa pelos corredores encharcados, saindo do gabinete com a trajetória geral que iria fazer já traçada em sua cabeça.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:


- "A felicidade é uma desilusão... uma que busco fazer realidade."



Rayer
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t698-ficha-nova-satori-uchiha#3825
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Viagem
Assim que consegui salvar os cidadoes e guardas do ataque do Tubarao humanoide, nosso admiravel Lider veio com sua aura assassina e com razao. Ja estavamos por diversos problemas em sequência e não precisávamos de mais um. Achava estranho Irvy nao estarvali para defender e absorver aquela agua com sua madeira. Não demorou muito para que os guardas da ANBU viessem e levassem o meliante preso. Antes de ser levado ele me olhou firme e me confrontou com palavras.

– Não existe motivo para levantar ataques contra pessoas da mesma vila, que possivelmente não entendem o que veem. Essa sua resposta só cria mais ódio e reforça a visão preconceituosa que eles têm da sua raça. Se não consegue respeitar a hierarquia, então pelo meu ver, você não serve para ser um ninja, apenas será um baderneiro sem sentido nas ações. Pense nisso em seu momento atrás das grades. - Respondia a ele com olhar serio e firmes palavras.

Com toda aquela confusão, eu acabei não prestando muita atenção ao meu colega de clã que vinha pedindo permissão pra ir em busca da lenda do templo de Naka. O Raikage lhe dá permissão de sair em busca e me ordena para eu ficar pq tínhamos muitos trabalhos a fazer.

"Pera eu sei como chegar lá" – pensava

– Com licença Nanadaime. Irei fazer um pedido especial nesse caso. É complexo chegar aonde o Uchiha quer ir, além de ser perigoso. Peço que me deixe ir junto para guiá- lo e, também, acho que ela possa ter respostas sobre meus olhos e a dor que sinto. Peço que me de permissão e assim voltaremos mais rapido! – Faco o pedido a Sombra

Olho ao Satori e pergunto com sorriso

- Tudo bem pra você, primo?

[...]

Caso a resposta do Sombra for positiva, eu avisaria ao Satori para me aguardar no portão e se preparar para viagem longa.



Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 3 A0bJNHfHP: 600/600Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 3 C2f2foQMP: 800/800 | Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 3 JkhpqC1ST: 11/12
Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 3 SH6hvWCSanidade: 260/260 | Gabinete do Nanadaime Raikage - Página 3 ZmAO6kmVelocidade: 30 m/s


Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem
  • Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3