RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Game Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A fria noite invernal marcava a hora da reunião; aquela missão era sigilosa, e como tal, os esquadrões eram seletos, determinados à dedo pela liderança da Vila. O ponto de encontro, o Portão da Vila, aguardava por aqueles que partiriam em grupo.

O destino era o mesmo nos 5 cantos do mundo:

O País das Ondas

Considerações:

Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Saída] O despontar das Ondas 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Saída] O despontar das Ondas 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Saída] O despontar das Ondas 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
YUNG ABURAME
Era frio naquela noite de iwa os ventos gélidos eram de gelar a espinha, apesar disso eu estava devidamente agasalhado, parece que eu tinha uma missão com o qual aparentemente era sigilosa, me aprontava colocando minhas roupas devidamente longas e quentes para resistir ao frio, verificava todos os meus equipamentos com os quais estavam devidamente em seus respectivos lugares, e tomava um chocolate quente antes de sair e comia um pão com ovo, terminando de comer, saía de casa em direção ao portão.

Pela primeira vez em toda minha vida eu tinha um grande sentimento de apreensão em relação ao o que poderia me acontecer, apesar de tamanho sentimento procurava me manter centrado, concentrado e calmo apesar de todas esses sentimentos que me atacavam, mantinha minhas mãos no bolso e meus óculos escuros mesmo na noite eram perceptíveis na densa escuridão que estava em iwa naquele momento, esperava que meus companheiros me reconhecessem apesar da roupa nova que cobria quase meu rosto inteiro, me mantinha no portão da vila observando atentamente quem viria, enquanto isso dentro de meu interior foi ordenado aos insetos a se reproduzirem de forma padrão, precisaria de uma quantia significativa deles para usa-los caso fosse necessário; enquanto ninguém aparecia, sussurrava aos insetos louvando e dando graças a eles, para que pudessem me proteger de todo o mal, terminado a breve reza, continuava a observar quem poderia vir.


Informações:

Considerações:

(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Iori
Iwagakure Chunin
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Iori Main Theme





      O fim de tarde confessou-se anedoticamente quando a palheta laranja-avermelhada cingiu sobre um dos pacatos vilarejos agrícolas do País da Terra. De matizamento hierático, as garras montanhesas, rochas milenares às franjas do conjunto rural, sorriram negror misturado aos borrifos tanto do intenso poente e sanguento quanto da medula desesperadora do silêncio sobre os casebres e os becos.






      Nos veios rusticanos, não havia um maloio sequer para contemplar o espetáculo naturalístico que pintou a estética do cotidiano campal com gradações para além de medievas. Havia, sim, o sopro dos finalíssimos ventos que escorregaram pelo sopé da cordilheira e rasparam seus bafos frios à proporção que sussurrantes na terra espezinhada há pouco. Iori assentou-se invisível à medida que inaudível ao medonho entardecer, introjetando doses homeopáticas das sensações de tudo que o rodeava. Seja no aluir das paredes; seja no ruir dos seixos; seja no esfacelar do barro ou da cerâmica arquitetônica; seja, por fim, no longo gemido do vento acompanhando-lhe – soturno e lamentosamente – a premeditar o próprio futuro como quem conta pingos brilhantes numa pintura estrelada. A aldeia colonial – para ele imunda, retrógrada, emperrada nas velhas tradições – disse-lhe, aos infinitésimos de seus ouvidos cautelosos, querer aliviar-se do soluço que aqueles apodrecidos materiais rugiam. Conduzido por passadas samongas, arrastadas, entreouviu o burburinho.

      Estalar de faíscas era ouvido.

      Mediante seus passos, o semblante de uma figura enegrecida por vestes alinhadas podia ser visto. Pouco antes do estalo, havia posto um objeto fino de quase dez centímetros e branco. Frente a ele, havia outro objeto causador do som das faíscas. Com o dedo polegar, rodava uma engrenagem em sua extremidade por algumas vezes, até que finalmente ascender chamas em seu topo. Levava tal frente ao fumo que estava preso dentre os lábios do mesmo, enquanto usava a mão oposta fazendo uma concha. Uma tentativa de impedir que o vento frio daquele fim de tarde apagasse as chamas.

      Era notável que ele estava diferente. Não só suas vestes estavam mais arrumadas, consequência de uma vida melhor, após o dinheiro de suas missões, como também havia possuído um hábito novo para si: O fumo. Aquilo era apenas uma casca. Por dentro, ainda se tratava do mesmo ser perigoso e sanguinário, escondido uma fera indomável que ansiava por liberdade. No entanto, o primeiro vislumbre ao chegar nos portões de Iwa era de que não apenas ele havia mudado. Seu companheiro de equipe Yung estava lá. Possuía vestes mais soturnas, ocultando boa parte de seu corpo. Corria os boatos de que havia se tornado Chunnin. Iori duvidava daquilo.

      Com o fumo entre seus dedos indicador e médio, ele ergueu o mesmo deixando-o descansar em seus lábios, deixando a mão oposta dentro de seu bolso, enquanto caminhava na direção do mesmo. Parou pouco menos de um metro a sua frente, encarando-o fundo nos olhos. Manteve esse nível de tensão por alguns segundos, até que retirou seu cigarro da boca, expelindo lentamente aquela fumaça tóxica para que pegasse no rosto de seu companheiro.

       一 E aí... 一 Resmungava, quase que em um sussurro.

      Manteve sua expressão desinteressada de sempre. Não saberia como categorizar Yung. Um amigo? Seria, Iori, capaz de ter algum? Nem ele saberia, mas ao ver um pouco de suas habilidades em uma missão conjunta, se afirmaria de suas habilidades, que se era alguém para respeitar, no mínimo. Aguardando uma reação, o Kaguya ergueu novamente seu fumo, puxando o ar amargo fundo aos pulmões.

[Saída] O despontar das Ondas 9psJrRp

Considerações:
HP: 260/260 CH: 260/260 ST: 5/5 SANIDADE: 140/140

Iori
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2814-f-4-0#23639
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1404-cj-iori#10441
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Saída] O despontar das Ondas 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Saída] O despontar das Ondas 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Saída] O despontar das Ondas 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Todos os ninjas daquele vilarejo já sabiam o horário e o ponto de encontro para a partida. Enfrentar o inimigo que causou tantos problemas no País das Ondas a cerca de meio ano e por um fim em tudo aquilo. Embora a jovem Heinstein se lembrasse de ter ido àquela primeira expedição, não tinha conhecimento a respeito de nada que ocorreu por lá. Era o trecho de memória escura na mente da garota. Não que isso fosse relevante de qualquer maneira, ao contrário.

Ela tinha descansado durante todo aquele dia, depois de se desgastar muito concentrando chakra no Byakugö que agora aparecia claramente em sua testa na forma de um losango lilás. Os passos da garota eram calmos e, graças às suas vestimentas para missão, seria a única marca nova que seu parceiro iria ver. Seu olhar, entretanto, estava bem longe dali, haja vista que não se lembrar de detalhes era algo que a incomodava. Já era a segunda vez que ela não se lembrava do que tinha acontecido em uma missão importante.

”Maláka… Até quando vai rolar esse tipo de coisa comigo? Nessa vila idiota… Aquele velho cretino claramente mandou a Jaina e eu em uma armadilha, mas como a garota ficou tão ferida e eu ilesa? Aliás, posso jurar que aquelas coisas derrotaram a Jaina e fugiram ao me ver… Ou ao menos foi o que pareceu… O que isso significa?” Os passos eram lentos para que ela pudesse se focar em seus pensamentos. — Eu preciso conversar com aquela morena tábua em algum momento dessa viagem para saber o que aconteceu exatamente... —

Embora andando devagar, não demoraria muito tempo para chegar até o ponto de encontro no portão da vila. Não tinha quase ninguém, apenas o novato que tinha lutado ao lado do Kaginimaru e o outro que tinha permanecido com ela na estranha invasão noturna. Não cumprimentaria nenhum dos dois, pois estava mais preocupada com seu apagamento durante a missão. Encostaria em uma pedra e respiraria fundo, aguardando a chegada de seu parceiro, em silêncio.

Status:
Considerações:
Bônus Talentos:
Especificidades de luta da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Bem… o dia para voltar ao inferno das ondas tinha chegado. Imaginava que o Pamonha simplesmente ia mandar a mesma equipe que foi da última vez. Quem já pisou lá sabe a merda que é, e naquele momento seria para resolver de vez com quem estava querendo acabar com a paz entre as vilas.

Estava um frio tremendo, minhas queimaduras já estavam curadas e sentia levemente dores na costela devido aos golpes da Zoldycks. Bem tanto que apanhei só me deixou mais forte e se fosse para que mandassem alguém, tinha que ser eu. Na noite anterior, fiquei trabalhando mentalmente no que poderia acontecer, afiei minhas katanas e fiz um leve treino no quintal de casa. Havia renovado meu estoque de armamentos, iria bem-preparada.

Horas antes de sair, tomei meu banho. Lavei meus cabelos, corpo, relaxei o necessário. Terminando, me vesti com o novo modelo de roupa que teria, dessa vez, o símbolo do clã na lateral. Coloquei o colete e peguei as armas, estava pronta. Mal tive tempo de falar com meus tios direito, apenas tomei meu café reforçado e fui para o ponto de encontro.

Será que seria a última a chegar?? — Pensava enquanto pulava em prédio em prédio.

Lá encontro meus dois pupilos, Jung e Iori, e estranho colocarem eles nessa enrascada. Um pouco mais afastada estava Pandora, do modo dela de ser fechada, mas estava feliz em tela por perto.

— Cheguei! Antes tarde do que nunca. Pensei que fosse a última, cadê o resto? — Falaria acenando para todos ali. — Iori, Yung só veio vocês dois, onde está o Ivan? — Perguntava tentando puxar um papo antes de o caos começasse. Ao mesmo tempo na minha cabeça, vinha flashes da animação da saída da vila, na última vez.

“Oito haviam ido e apenas três voltaram inteiros e uma bem afetada. Agora q estamos em quatro apenas, não posso deixar que aquilo se repita.”

Aguardaria ali até a hora da partida, tentando quebrar aquele clima frio.— Entao meninos, vejo que evoluiram no seu treinamento. Yung parabens pela sua promocao. Ainda vou te pagar um churrasco para comemorar.


[Saída] O despontar das Ondas Hp210HP: 220/220[Saída] O despontar das Ondas XQKY0MP: 220/220[Saída] O despontar das Ondas 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
[Saída] O despontar das Ondas Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 190/190[Saída] O despontar das Ondas 938bngrVelocidade: 20 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas (54 espaços):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [Saída] O despontar das Ondas Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Saída] O despontar das Ondas Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Saída] O despontar das Ondas Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Por conta da missão duradoura na noite anterior, Kaginimaru acabava por acordar extremamente em cima da hora. Estava muito mais do que atrasado, e por conta disso, deixava para se vestir e comer adequadamente no caminho até os portões do vilarejo. Surpreendia-se com o frio daquela noite, era tanto que, para surpresa de todos, Kagi estava vestindo uma camiseta. Juntando ao fato de que acabara por pegar uma viela errada que aumentou ainda mais a duração de seu atraso, o garoto viu-se na necessidade de apelar; concentrava um pouco de chakra em ambos os pés e partia em direção aos telhados das grandes casas, onde poderia ter uma melhor visão do caminho. Com tudo mais claro, não demorou muito para sua chegada ser feita. — Salve turma! — Cumprimentava a todos enquanto tinha uma enorme surpresa. Não sabia de antemão, mas o fato de ter sido convocado junto com a Pandora fazia com quem um extremo sorriso espontâneo se montasse em seu rosto. Aproximava mais de sua dupla, parando somente ao lado da mesma. — Droga, esqueci minha bolsa de armas!! — Notava naquele momento, vociferando, espontaneamente, para a companheira. Ficaria a todo instante próximo da mesma, não deixaria que ela sumisse de sua visão como havia acontecido no exame de Tokubetsu Jounin. — Muito bom saber que você também vai para este passeio! — Dizia diretamente para a Heinstein.

HP 280/280; CH 280/280; ST 00/07; SA 170/170

Considerações:

Jutsus Utilizados:
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Sanquine Sanctun
fecha - clima - lugar - con Acompañante




O som de garrafas se movendo ao meu redor me despertou. Os feixes de luz solar atravessavam a persiana de minha janela, insistentes e irritantes, era uma bela representação de que a luz, mesmo que falha em sua missão de iluminar, ainda conseguiram de certa forma, invadir as frestas de minha alma, me atingindo indiferente e alheia aos meus sentimentos de me manter ali, em completa inação. Por vezes apenas quis me virar do lado e continuar a dormir, em meio as garrafas de sake inacabadas e bitucas de cigarros, havia assassinado um homem, diga se de passagem um bom homem, mas não sentia qualquer tipo de remorso sobre isso.

Em tempos áureos, quando minha mente era uma bagunça completa, seria fácil me ver chorando após assassinar uma pessoa realmente inocente, mas os incautos da vida, e seus pedregulhos me mostravam que, não haviam pessoas inocentes, e se haviam, eu já havia assassinado.

“Acho que devemos ir nessa incursão que foi chamada.”

Ainda não estava habituada com aquilo, ter uma segunda voz, irritante em minha cabeça, mas minha irmã agora fazia parte de mim, escrevendo aos poucos meus sentimentos e lembranças para poder conquistar seu lugar de direito em meu cérebro, tudo isso para poder trazer Megumi de volta, e sendo sincera, era um preço extremamente pequeno a se pagar por ter a mulher que me salvou de volta.

“Do que está falando? Nunca tive intenção alguma de voltar para a boca do demônio, você não estava la, mas quem quiser retornar aos pais das ondas ou é um tolo, ou é um tolo" Respondi.

“Porque adquirir conhecimento é importante, além disso, com sorte poderemos conquistar um ou outro corpo especial.” Argumentou.

“Não irei Takane, não insista, você está em minha cabeça, mas quem controla esse corpo sou eu.”

Takane parecia estar pensando em um contra argumento, pois se voltou a fazer silencio dentro de minha cabeça, só então, após alguns segundos ela deu uma breve risada.

“ Vai deixar a Jaina ir sozinha então?”

Bufei de raiva, havia me esquecido completamente que a inconsequente e tapada Jaina no Baka iria querer sozinha nessa missão, e isso com certeza traria sua morte, e eu estava cansada de enterrar entes queridos em caixões vazios.

Cambaleei uma ou duas vezes, digladiando-se com o desejo de ficar apenas deitada, tropecei em algumas garrafas, bati o dedinho no bidê. Xinguei minha completa falta de memória de não encontrar meus cigarros e por fim e não menos importante, fui na geladeira e peguei outra garrafa de álcool.

“Vamos resolver tudo isso e voltar logo, meus cigarros não são infinitos” Murmurei.

“Isso, boa menina.”

Caçou a sacerdotisa, diferente de mim, ela sabia como manipular as pessoas para adquirir o que queria. Depois disso, já com minha bolsa de armas e com uma roupa suja que encontrei em um canto da casa que não fedia muito, me troquei e caminhei para a saida da vila, onde veria algumas figuras conhecidas, outras nem tanto, Pandora ou seja la qual era o nome dela e seu amigo, Jaina em um canto dando algumas lições de moral ou algo do tipo em seus “alunos”, e eu ali na ponta em um canto, com o cigarro na boca e revirando o ultimo gole de alcool garganta a baixo.

—Deveria ter guardado mais um pouco para a viagem—

“Deveria era parar de fazer a gente passar vergonha, essa porcaria ai, pelo amor do mestre, e horrível"

— Vai se foder Takane! Quer chegar por ultimo na carroça e ainda quer sentar na janelinha?— Zombei.

“Se a janela não fedesse a alcool, sangue velho, e não fosse você a cocheira até que iria” Retrucou a sacerdotisa.

Dali ficaria esperando,quieta, tentando se fundir a parede e evitar ter que fazer contato com qualquer outra pessoa, já havia uma em sua cabeça, não precisava de outras.
A minha ira havia se acalmado à medida que a fumaça de meu cigarro entrava em meus pulmões.

“O que você sabe sobre o pais das ondas Takane?”

“Nada, meu mestre nunca quis me mandar para aquelas bandas” Respondeu a sacerdotisa.

“Que inútil." Retruquei.

O monólogo entre as duas almas entrelaçadas no mesmo corpo continuaria por minutos, talvez horas. Takane era um ser difícil de avaliar, raramente falava sobre si, e isso era padrão visto que quase tudo envolvia o mestre e seus próprios planos mesquinhos.
Na realidade, ele era um ponto de interrogação tão grande quanto ela, governava minha vida, a vida de uma outra dezenas de plêiades e mesmo assim, para ele, parecia que pouco importava o resultado final, apenas os dados adquiridos com suas cobaia, o que me deixava ainda mais em dúvidas de qual era seu verdadeiro objetivo.


Status:

Jutsus usados:

Bolsa de armas:

Informações adicionais:

@mm
Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem