RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



O brilho tênue da lua se exprimia sobre as pesadas e grossas massas gasosas de água. Elas estavam marchando para o leste, para longe da vila da nuvem após se apossar do céu da vila por três dias consecutivos. O nevoeiro comum de tal região era ainda mais espesso, tornando as casas com seus formatos circulares em estruturas sombrias e acinzentada, elas se pareciam com sepulturas cujo os topos pontiagudos ocultavam-se sobre o fantasmagórico véu da noite.

O silêncio era apenas quebrado pelo incessante latido dos cachorros como se conseguissem ver ou sentir a presença de algo invisível aos olhos comuns.

A jovem estava retornando de mais uma missão como tantas outras quando perceberia algo de diferente em sua casa, não havia funcionários do lado externo e as janelas comumente de vidro estavam cobertas por um tipo de cortina branca relativamente feia para os padrões de artesãos como se tivesse sido colocada às pressas para uma reforma, era impossível ver seu interior, pois a fraca luz da lua parecia não encontrar espaço para atravessar o tecido.

Entre as flores era possível ver que havia um líquido vermelho viscoso quase imperceptível como respingos sobre as camélias.

A porta estava entreaberta, com um homem que a tecelã conhecia bem, era o pai de Haru sentado confortavelmente no sofá da sala ao lado de outras duas figuras mascaradas.

— Ela chegou.— Disse uma das figuras.


Considerações:
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Gaiden] A tecelã e o rato Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] A tecelã e o rato Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] A tecelã e o rato Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
Os hábitos de shinobi me eram mais presentes e mais inatos em meu cotidiano à cada momento. Mal precisava focar-me para sempre manter meus olhos em possíveis posições para substituições. Mal precisava de preparativos independente dos serviços pois a manutenção de minhas habilidades era quase constante. E, certamente, havia algo que eu reconheceria de longo caso fosse de fato algo com aqueles traços tão comuns desde a minha natureza em batalha: Sangue.

Arqueio minhas sobrancelhas desconfortável por toda quietude e as paredes que, se a decoração não fosse causada por alguma limpeza em andamento, demonstraria evidências de que algo não estava certo. Meus olhos tornam-se rubros como luas cheias de sangue, rodeadas pelas escleras carregadas que buscavam alcançar por dentre meus passos possíveis infortúnios - Ainda que desejasse apenas ser recebida pela ruiva em meus aposentos como normalmente ocorre.

Não era isto. Ali, em meu sofá acompanhado por outros dois estava aquele velho homem cujo semblante me é mais comum que o desejado. Quantas vezes nossos caminhos foram cruzados? Qual o motivo de ele estar ali? Onde estavam os restantes? Meus dedos dedilhavam inquietos pelo longo pergaminho em minhas costas, em sutis batuques enquanto encarava a figura sentada ali com certo desdém. - Acho que não veio tomar um café, então não perca o nosso tempo com rodeios.

Minha mente naturalmente ponderava a possibilidade de um embate, apesar de não tomar nenhuma iniciativa. Mesmo pois, além da sutil desvantagem numérica, todo o restante me deixava um tanto inquieta. Se fosse uma emboscada a espera pela minha presença era um tanto estranha. Ao menos, se ela fosse uma de riscos combativos.



1/?
Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


A face dura do homem se moveu em um breve sorriso por entre o canto dos labios, aquilo era tão incomum para um rosto duro que pareciam artificialmente fabricados. Estendeu a mão para que a jovem pudesse se sentar no sofa a sua frente.

— Sim, tempo é dinheiro.— Concluiu.

Seus olhos castanhos vasculharam cada detalhe do rosto da jovem à procura de quaisquer sentimentos de medo ou aflição. Porém não o encontrou de início, os relatórios estavam certos, aquela mulher era fria e inteligente, e essas combinações era algo a se temer e respeitar.

— Antes de qualquer coisa, saiba que isso não é pessoal, nunca foi. É claro que fiquei transtornado quando soube que meus filhos foram assassinados por você.— Ergueu a sobrancelha tentando ler as micro feições do rosto da ninja.— Eu e sua família temos um grande histórico de benefícios mútuos, mas julgueoi que você poderia ser uma má influência para Haru.— A frase se encerrou com um silencio calculado.— Preciso que você envenene uma pessoa, você logo ira participar de uma missão com a princesa de nossa nação, ela ira salvar uma antiga amiga, quero que você envenene essa amiga dela.—

Ele colocou no centro da mesa um pequeno frasco incolor.

Considerações:
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Gaiden] A tecelã e o rato Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] A tecelã e o rato Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] A tecelã e o rato Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
O homem demonstra o lugar ao seu lado solicitando que eu me sentasse, mas, francamente não tinha o menor interesse de me aproximar. Apenas gesticulo para que prossiga logo, me resguardando quanto a espaço. Uma conversa estranha era iniciada, e, o assunto sobre a morte dos filhos dele eram levantados de forma tão leviana que apenas ressaltava minha defensiva. Reajo porém, em verdade, até ergo meus ombros e a palma da mão em certo desdém como quem diz "nada que eu pudesse fazer".

Suas duas outras falas porém eram mais interessantes pela sua própria "contradição". É claro que eu sabia julgar que sua perspectiva de má influência era deturpada, mas, a piada era inevitável. - Na mesma sequência de informações, eu ser uma possível má influência e um pedido para que mate alguém. Oras, eu deveria negar para você então dizer como um bom pai que está orgulhoso? Minha mão tira o grande pergaminho de seu local, apoiando-o no chão e então apoiando-me sobre este como uma espécie de muleta. - Imagino que não seja o caso...

Olho o frasco com certa curiosidade. Parece que a afeição por venenos é de família. - E o que eu ganho com isso? Nah... Olho em volta retomando o silêncio encontrado e a estranheza do lar. - Não me diga que é uma chantagem ou uma coerção? Que caminho errado para escolher-se... Falo com certo sarcasmo e irritação pela situação um tanto fora de controle. Não ter os dados significa hesitar, supor, e, isso significa mais trabalho e mais estresse, o tipo de situação que eu realmente desgosto. - Além disso tem certeza que eu sou a melhor pra isso. A princesinha já não vai muito com a minha cara eu acho, pra ela desconfiar de mim pouco custa.



2/?
Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Rato
Icone : [Gaiden] A tecelã e o rato 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] A tecelã e o rato 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] A tecelã e o rato 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



No breve momento em que a ninja posicionou o pergaminho sobre o chão os dois ninjas se puseram em guarda, e apenas se acalmaram quando o ninja ergueu sua mão esquerda para eles.

— Sim é verdade, mas a princesa sofre de um defeito simples, ela confia nas pessoas que salvam sua vida.— Houve uma pausa controlada.— Eu poderia ameaçar dizendo a você que a vida de sua esposa esta em minhas mãos, e até a da sua aluna,mas por Deus, somos comerciantes não barbaros.—

Inclinou-se confortavelmente no sofa da sala, os dois ninjas se aproximaram dele e apoiando suas mãos sobre os ombros cochicharam algo ininteligível.

— Podemos fornecer a sua família novos acordos comerciais bem mais lucrativos, fornecer roupas para as altas cortes dos países, ter seu nome marcado em cada boutique daqui até as areias do deserto, tudo isso é facil.—  Ele fez uma pausa.— Sua esposa, e sua aluna ficaram sob minha custódia até ter certeza de que cumpriu com o que pedi.—

Os dois ninjas mantinham contato com os ombros de Bizon, por vezes os mascarados se entreolharam e então voltavam a fixar os olhos na ninja de cabelos azuis.


Considerações:
Rato
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Gaiden] A tecelã e o rato Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] A tecelã e o rato Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] A tecelã e o rato Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
O som das palavras de uma víbora, não, compará-lo à algo tão meigo quanto à pequena Shiro não parecia apropriado. Um rato. Minha feição não muda, a postura dos homens tampouco importa, àquela altura suas falácias apenas eram indícios de como eu deveria me portar se desejasse o melhor e mais simples resultado. Passos leves eram feitos até o homem, deixando o pergaminho equilibrado no lugar onde antes estava. - Eu esperava mais de alguém tão... Meus olhos oscilariam sutilmente, fitando a reação dos homens, contestando-os caso me interrompessem. - "Não somos bárbaros"... Certo?

Minha mão apoiaria na perna do homem sentado, inclinando-me para olhar em sua direção, demonstrando um sorriso sutilmente áspero. Através da manipulação o sangue poderia esvair e perfurar como agulhas a coxa deste, caso eu conseguisse chegar até ali. O motivo inicial era simples, uma suspeita. Seria outro tolo sábio homem? Ameaçar uma jonin de frente cujo interesse em uma missão como essa existe seria tolice, então, imagino estar conversando com um fantoche qualquer. - O mal hábito de subestimar as pessoas pode custar muito caro, senhor... Eu prefiro não tomar a governante do país como uma idiota. Se à minha frente fosse realmente o homem, estaria surpresa, e, um tanto decepcionada, até pensativa, mas, se o esperado fosse provado não haveria muito a fazer-se por hora.

- Algo mais... Único, chamaria mais a minha atenção? Não preciso e não tenho o menor interesse em um monte de trabalho a fazer, e, minha família não precisa do seu auxílio para ir bem nos negócios... Meus olhos permanecem firmes, e, se não fosse removida continuaria apoiada ali com uma postura inocente, como se nada tivesse acontecendo, ainda que isso não funcionasse para cobrir as coisas caso não fosse o próprio já que a transformação em si seria indício de algum dano. - Além disso eu estou curiosa e gosto de informação, me fale, qual o seu desejo em torno da morte dessa pessoa? A pergunta acompanharia um genjutsu que eu não me preocupava tanto em esconder. A própria forma como era feita dificultava o seu escape, além disso, algum deles podia ser um sensor. Esta última suposição impedia eu seguir o caminho de tentar deixar um juinjutsu ou algo assim já ele poderia ter os meios para livrar-se bem ao seu lado. Deste modo escolhia algo que sequer faria "mal" direto, quem sabe ele até seja suscetível ao vício causado pela técnica.

O interesse era importante, a motivação era importante, e, quem sabe o homem tivesse algum desejo sombrio que me fosse útil para ter alguma pista da localização das ruivas. Meu inimigo com certeza não era qualquer um, Hoshi não é uma ninja fraca. Uma tokujo ser capturada assim, talvez números? Ou uma única presença esmagadora? A falta de informações... Ah, como era irritante ter de ponderar quase tudo.

3/?
Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Os lábios de Bizon desenharam um sorriso escarnecedor e cruel que se assemelhava a uma ferida aberta. Ele nem os outros ninjas se incomodaram de que ela se aproximasse.

- Infelizmente, meu tempo é escasso, se não, com certeza não me usaria de tais métodos, minha filha com certeza seria a mais apropriada para esse trabalho, porém, isso chamaria a atenção desnecessária para minha família.—

Seus olhos se cemisseram com os da jovem de cabelos azuis enquanto ela espetou a agulha na perna de Bizon. Seu sangue percorreu por um curto caminho, como se fosse impedido ou mesmo limitado naquela região.

Quando voltasse seus olhos para cima veria aquela estranha criatura se distorcendo, pedaços de sua pele e rosto assim como os dos mascarados começavam a se definhar e se desmanchar em uma dezena de ratos que escapavam por todos os lados e frestas. Gigantescas e pequenas criaturas das mais diversas formas e tamanhos, Seus olhos eram tão vermelhos quanto os da Chinoike, com uma única diferença, eles transpiravam um tipo de ódio distorcido e maligno.

O único que havia se mantido era o que estava preso a agulha da jovem, aparentemente a criatura estava presa no estupor do genjutsu dela.
Um grupo de ratos voltou seus olhos na direção da jovem antes de partir, seus guichos deram espaços para um tipo de voz sinistra e confusa.

— Você se acha esperta , mas mal sabe que é apenas uma peça em um tabuleiro muito mais complexo.—

As criaturas então desapareceriam entre as flores borradas de sangue. Os guinchos desapareceriam sobre os esgotos e ruas.


Considerações:
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
9 de experiencia
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem