RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Na minha cama, eu olhava para o ceu de iwa pela janela ao lado da minha cama. Estava calmo naquela primavera, temperatura quente, porém já tinha me acostumado.

“Será que existe chance de sermos atacados, do mesmo modo que fui quando criança? Se sim como podemos nos defender? Será que todos aqui são inimigos?” — Na minha mente vinha a frase do Kage, que dizia que minha luz não irá alcançar a todos. Poderia ser prepotência, mas o que o Raikage e o Jung me davam esperança. Eu realmente acreditava que poderia mudar as coisas ali para melhor.

— O que me falta é falar com as pessoas, mas quem eu deveria ver primeiro...? Talvez se eu fizer diferente do kage e compartilhar as informações ajudaria. — Falava comigo mesmo no quarto sozinha — Será que a Pandy está bem depois de tudo aquilo? Se for direto nela eu acho que ela não falaria comigo. — Coçava a cabeça pensando no que fazer.

— Já sei...sei a pessoa certa para conversar. O Kagi-chan. Os dois são tão grudados que certeza que ela deve ter se aberto com ele. Acho que da vila ele é o único que ela se aproxima.

[...]

Junto minhas coisas e saído de casa procurando-o. Procuro ele pela vila até encontra-lo no campo de treinamento. Pelo fato de eu sempre treinar em casa, dificilmente tinha companheiros de treino ou a chance de ver outros treinarem.

“Que bom ele está sozinho”. Penso

— Kagii... Como esta o treino? Tudo bem? — Começava puxando assunto e já vou direto ao assunto — Seguinte, queria conversar contigo com umas coisas da vila e saber se você sabe se a Pandora está bem. Sei que não temos conversado tanto e tal mas, sabe... desde a última missão que fui com ela não tive informação nenhuma. Tentei falar com o Kage, mas nem isso ele ajudou. Ela tinha sido capturada e quando achei ela, ela estava com uma marca e o cientista que fez falava de coisas estranhas... — Dava uma pausa e ficava mais preocupada — Ela pode não lembrar o que aconteceu lá, mas eu sei as coisas terríveis que eu vi. Ela ganhando aquela tatuagem, acho que não é normal aquilo, aquela missão foi falha total... eu falhei em protegê-la. Não sei se ela falou algo com você disso, já que são tão próximos.


[Gaiden em Grupo] As vezes músculos ajudam mais que mil palavras Hp210HP: 340/340[Gaiden em Grupo] As vezes músculos ajudam mais que mil palavras XQKY0MP: 340/340[Gaiden em Grupo] As vezes músculos ajudam mais que mil palavras 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST:5/5
[Gaiden em Grupo] As vezes músculos ajudam mais que mil palavras Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 220/220[Gaiden em Grupo] As vezes músculos ajudam mais que mil palavras 938bngrVelocidade: 23 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas (54 espaços):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [Gaiden em Grupo] As vezes músculos ajudam mais que mil palavras Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Grupo] As vezes músculos ajudam mais que mil palavras Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Grupo] As vezes músculos ajudam mais que mil palavras Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Desde o tempo em que havia decidido com premência se fortalecer para nunca mais em sua vida ter de lidar com o sentimento de derrota e impotência, treinar nesta região, neste horário, havia virado rotina — a intensidade de seus treinos, porém, não entravam neste aspecto. A veemência aumentava diariamente, sempre indo aos seus limites, ou até além. Certamente, qualquer pessoa que passasse por esta região, saberia da presença do garoto, pois os fortes estrondos de socos e seus mais variados golpes chamavam atenção tanto quanto o som de explosões de possíveis invasores.

Hoje não seria diferente, exceto pelo fato de que, enquanto ainda estava na metade de seu treinamento, visualizava a aproximação de Jaina. Poucas foram as vezes em que seus destinos se cruzaram, mas o pouco era o suficiente para confiar nela. Tô bem... — Dizia ofegante em resposta aos cumprimentos. Sem cerimônias, ela explicava toda a situação e o motivo de estar ali. Não precisou sequer ouvir tudo para ficar apreensivo, seus batimentos cardíacos aceleravam mais do que durante os treinamentos, o que demonstraria para qualquer um de fora a gravidade da situação. Logo assimilava a tatuagem de lobo diante dos relatos da garota e sua preocupação aumentava. Passara um certo curto período de tempo em silêncio, olhando para baixo, subindo seu olhar somente quando se sentiu minimamente pronto para falar. — Eu vi a tatuagem... Ela não soube me dizer nada sobre, agora tudo fez sentido! Eu falhei na última vez em que a vi e desde então não me reencontrei com ela. — Proferia com um triste semblante estampado em seu rosto.

Concentrava-se levemente em suas memórias, na busca de relembrar algo que pudesse ajudar ambos. — Me lembro dela ter comentado em nossa última missão que precisaria de férias e talvez não voltasse para Iwagakure comigo, e bem... foi isso o que realmente aconteceu. — Finalizava. — Quem foi que a raptou? E onde foi? — Mudava o rumo do assunto e a encarava diretamente nos olhos, com suas sobrancelhas arqueadas de modo que demonstrasse bem sua raiva contra os desconhecidos. Embora não soubesse de absolutamente nada, agora, estava disposto a ir atrás de respostas diretamente da fonte responsável.

Considerações:

Bolsa de Armas:

Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


A reação de Kaginimaru me surpreendeu. Sua respiração acelerava e seu olhar mudou assim que toquei no assunto Pandora. Eu estava tentando entender tudo aquilo, mas para isso precisava que ele se acalmasse.

— Kagi, calma…Também não tenho tantas informações. Por isso que te procurei. Estou preocupada com ela também e quando comentei da marca ao Kage ele também ficou surpreso. Estou querendo investigar e saber mais. Já vi muitos experimentos em humanos não acabar bem e o que vi lá era terrível. Imaginei que ela não soubesse e espero que seja apenas preocupação boba da minha parte, mas se ela te disse essas coisas de não voltar acho bem estranho. O que posso fazer é te levar até aquela vila, onde tudo ocorreu. Podemos sair agora se você puder e aí vai me contando no caminho o que falhou ou não conseguiu. Talvez entre as palavras delas possamos descobrir mais.

Até eu que era impulsiva sabia que era perigoso e até burrice voltar lá. Respirava fundo e olhava ao kagi com olhar sério.

— Precisamos ser discretos tanto para chegar lá como para voltar. Vamos juntar nossas informações no caminho. Já comeu Kagi? Está pronto? — Falava preocupado com o amigo que estava já cansado do treino.

Caso Kagi estivesse pronto seguiríamos viagem pelo mesmo trajeto que eu e Pandora viajamos para chegar naquela maldita vila. No caminho contava da missão.

— Quem eu acredito que tenha nos contratado era Cloud, o sacerdote da igreja da vila. Uma tal Igreja do fogo alto ou eterno, não lembro bem— Coçava a cabeça para tentar lembrar — Esse foi o mesmo cara que capturou e prendeu nossa amiga. Ele sabia bem como anular nossas forças e contra atacar, tudo muito planejado que me faz duvidar da lealdade de quem comanda nossa vila. Dele e dos altos cargos. —Meu semblante ficava de ódio ao lembrar dele, a ponto de meu sharingan acordar e meus olhos ficarem vermelhos com os três tomos aparentes — A missão era sobre shinobis e civis desaparecidos, no final eu descobri que estavam usando as pessoas para criação de seres horrendo, uma fusão cruel entre humanos e animais. Pandora quando a achei estava presa, parecia drogada meia apagada sabe. No fim o loiro, Cloud, fugiu pela janela deixando monstros com poderes absurdos e acabei me ferindo para proteger minha amiga — Eu suspirava com pesar — Se eu não tivesse ido investigar sozinha, ela não teria sido capturada. Eu ouvi o que aquele Cloud disse e apenas fui uma peça em seu jogo —

A viagem passava mais rápido com o flashback. Chegando no local de onde era a vila apenas encontro um acúmulo de uma pedra negra, como se algo estivesse enterrado. Pedaços de casa pouco aparentes, um silêncio mortal. Parte da vegetação estava com marcas de queimada e buracos como se algo grande tivesse passado ali.

— Não…Não entendo… Era… Aqui… O que … Aconteceu aqui… Está tudo destruído…— Procurava algum sinal de vida, mas apenas acabo encontrando mais a frente os ossos de crianças e adultos misturados. Fico horrorizada que não sabia o que dizer. A imagem daquelas pessoas vinham na como lembranças vagas — Quem poderia ter feito isso? — Tremendo eu sento no chão sem conseguir me segurar.


[Gaiden em Grupo] As vezes músculos ajudam mais que mil palavras Hp210HP: 340/340[Gaiden em Grupo] As vezes músculos ajudam mais que mil palavras XQKY0MP: 335/340[Gaiden em Grupo] As vezes músculos ajudam mais que mil palavras 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST:5/5
[Gaiden em Grupo] As vezes músculos ajudam mais que mil palavras Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 220/220[Gaiden em Grupo] As vezes músculos ajudam mais que mil palavras 938bngrVelocidade: 23 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas (54 espaços):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [Gaiden em Grupo] As vezes músculos ajudam mais que mil palavras Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Grupo] As vezes músculos ajudam mais que mil palavras Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Grupo] As vezes músculos ajudam mais que mil palavras Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Vamos! — Respondia de imediato quanto ao convite para visitar o local em que tudo ocorreu. — Não podemos perder tempo... estou pronto. — Era a maneira dele dizer que estava com fome e cansado, mas agora tudo isso havia se tornado algo que ficaria para depois. Estava no ápice de adrenalina por conta do treinamento duro, portanto não podia prometer ser discreto de maneira alguma. Na verdade, mesmo que estivesse completamente pleno e calmo, como se mal houvesse despertado de um sono profundo e calmo, ainda não conseguiria controlar-se diante da presença de um inimigo como este.

Ouvia em silêncio os dizeres da Uchiha e guardaria o nome Cloud em sua mente. Mesmo não sendo possuidor de uma memória assídua, quando se tratava de interesses que mexiam com seus sentimentos, o assunto era completamente diferente. — Nossa própria vila? — Perguntava de forma retórica, surpreso com o apontamento. Não conseguia acreditar que os ideias que aquelas terras levavam pudessem permitir que um Shinobi cometesse tamanha atrocidade; era como se estivesse descobrindo pela segunda vez que alguém no qual tanto confiou, estivesse o apunhalando, como ocorreu entre o garoto e seu pai. Agora, Iwagakure — ou melhor, o alto escalão do vilarejo. Embora desejasse muito que estivesse errada, acreditava nas palavras da Jaina, o que fazia com que o mesmo ficar cabisbaixo por boa parte do trecho final até o destino da dupla.

Sua mente havia se tornado um verdadeiro turbilhão diante de tudo o que estava descobrindo, era tanto que demorou até notar o fato de que estava se esquecendo de relatar sua falha anteriormente citada. — Acho que fui derrotado por alguém em uma grande missão passada, não me lembro de muita coisa... mas acabou sendo este o impedimento que tive de reencontrá-la. — Confessava sem graça, pois odiava o fato de não ter tido sucesso.

Não entendia muito bem o cenário, talvez por conta disso também não conseguia compreender o que se passava na mente da garota que perdia seu equilíbrio. Em um ato de reflexo, tentaria segurá-la para que não atingisse o chão e mantivesse sua postura. — Isso significa que o tal Cloud está morto? — Perguntava de maneira aparentemente fria, mas na verdade simplesmente não tinha noção de toda a história daquele local como a Lohse possuía.

Considerações:

Bolsa de Armas:
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem