RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Gaiden em dupla] Dia dos namorados a sós 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em dupla] Dia dos namorados a sós 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em dupla] Dia dos namorados a sós 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Invasão, em que o Tsuchikage anterior tinha perdido sua vida e teve seu corpo misteriosamente desfeito no ar, tinha sido o evento diretamente anterior àquele feriado em Iwa. "Uma união importante entre o Kaginimaru, líder dos sem clã, e eu para melhorar esta vila pode ser uma boa forma de equilibrar as coisas por aqui e, talvez... apenas talvez... sirva para equilibrar as coisas aqui em Iwa..." Pensava, se vestindo com um longo vestido negro aberto na perna esquerda. No outono, a temperatura no país de origem da kunoichi costumava ficar bem abaixo daquelas típicas do verão.

Caminhando lentamente pelas ruas da vila, olhando em volta com algumas pessoas claramente evitando-a. "Acredito que eles ainda tenham receio da minha Kekkei Genkai e por isso me olham assim... Enfim, quem sabe o Kaginimaru possa consertar isso, mostrando que meu poder é a melhor defesa para este lugar... Então, por falar nisso, será que ele está na casa dele?" Com aquela questão em mente se virava na direção da residência do namorado, respirando fundo, enquanto olhava fixamente. Apenas depois de alguns segundos estática, começava a andar lentamente.

— Realmente, nunca fui até a casa dele assim... Isso se ele estiver por lá, o que eu duvido muito... — Mesmo sendo pessimista, ante sua própria personalidade, continuaria com o caminho até se aproximar da região mais periférica da vila. A garota não demostrava qualquer reação em relação àquela situação. "Espero que ele não veja isso como um problema quando descobrir que sou de uma família abastada..." Parava em frente à porta, erguendo o braço dominante com a mão à altura da cabeça. Batia na porta bem devagar, por duas vezes, para chamar atenção dele, acreditando que estivesse dentro da casa.

Sua frieza impedia de chamá-lo sonoramente. Enquanto aguardava ele abrir a porta, olhava para a rua a volta da casa dele. "Estranhamente, aqui as pessoas parecem não terem tanto receio de mim... Sensação estranha. A região da minha casa, todos parecem me odiar... É possível que eu esteja morando no lugar errado... Em que você está pensando Pandora? Tudo vai mudar agora que o Kaginimaru irá se tornar Tsuchikage no lugar do velhote... Ele não vai continuar morando por aqui e você vai ficar bem mais distante disso..."

Status:
Considerações:
Especificidades de luta da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [Gaiden em dupla] Dia dos namorados a sós Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em dupla] Dia dos namorados a sós Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em dupla] Dia dos namorados a sós Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Lavava o cabelo na pia da cozinha quando escutou batidas na porta de sua casa. — Espera, Eu já tô indo! — Anunciava em tom alto o suficiente para que quem quer que estivesse ali presente, ouvisse e aguardasse. Naquela tarde, estava vestindo uma simples calça jeans e sem camiseta, a combinação na qual julgava ser o equilíbrio perfeito para a estação atual.

Secava os cabelos com uma toalha enquanto caminhava em direção à porta, estava tão despreocupado que sequer passou por sua cabeça quem poderia ser. Tinha uma enorme surpresa ao dar início ao recebimento da visita, pois não estava nem um pouco preparado para este momento. — Ai! — Soltava um gemido surpreso enquanto que fechava a porta o mais rápido possível sem dar chances da Pandora adentrar. Não podia permitir que ela tivesse a impressão de que ele morava em uma casa suja, mas também não podia deixá-la esperando plantada em sua porta; sofria com o dilema repentino, mas seguia seus instintos.

Ele corria com sua velocidade máxima enquanto que começava a varrer o chão, escondia suas roupas sujas, forrava a própria cama e jogava a embalagem de diversos alimentos que estavam vazias espalhadas pela casa no lixo. "Ai Deus, eu preciso arrumar isso rápido... Que bagunça!. Tudo isso enquanto ainda mantinha a toalha em sua cabeça, o que neste momento já nem se recordava. Vestindo a primeira camiseta que encontrou e um par de meias que ainda estava no chão, ele respirava fundo e julgava estar pronto para recebe-la. — Pode entrar! — Exclamou para  a amada. Por sorte, notava a toalha ainda em sua cabeça e começava a fingir que ainda estava secando o seu cabelo — não que ele ainda não estivesse úmido, mas não costumava passar tanto tempo nesta tarefa.

Ainda estava ofegante, mas escondia com sua experiência perante o próprio corpo. Controlava a respiração de modo que ainda entregava o ar necessário para manter o fôlego estável, mas em consequência sentia-se muito mais cansado do que era para realmente estar — muito embora não estivesse nem perto dos seus limites. A preocupação em manter a boa aparência e ainda assim evitar que a Heinstein aguardasse por muito tempo demonstrava claramente que o garoto estava ficando mais maduro, ou não. A ação não havia durado mais que meio minuto, mas a quantidade de tarefas feitas eram surreais.


Vontade: 6
Considerações:
Bolsa de Armas:

Jutsus Utilizados:
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Gaiden em dupla] Dia dos namorados a sós 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em dupla] Dia dos namorados a sós 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em dupla] Dia dos namorados a sós 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Aguardava ele abrir a porta, aproximando-se lentamente depois de ouvir a resposta do namorado. Sorria, ao vê-lo abrir a porta, mas estranhava bastante a ação subsequente do ruivo. Tinha fechado a casa antes que ela pudesse entrar, o que deixou a garota bastante sem graça a esperar, claramente vermelha. "Mas o que aconteceu aqui?... Será que ele estava aprontando alguma coisa e o assustei com a chegada repentina? Ora, nunca pensei que ele fosse fechar a porta na minha cara desse jeito..." A espera, relativamente, longa deixava a garota com uma sensação estranha.

Ao ouvi-lo autorizar a entrada, levava a mão à maçaneta da porta para abri-la e poder chegar até o quarto, no qual ele estava. Olhava em volta, atentamente, para saciar sua curiosidade a respeito da residência do ruivo. Parada, de pé, ainda sob o portal de entrada do quarto, olhando para o rapaz que secava os cabelos. — Eu pensei que o seu quarto fosse mais desarrumado... — Respirando fundo, voltava a caminhar, desta vez até a cama dele, onde se sentava. — Você está pronto para assumir o controle das coisas na vila?... — Aguardava a resposta dele, enquanto refletia sobre os caminhos que os dois precisariam seguir.

"A gente tem o outro problema que precisa ser resolvido também, não é mesmo?... No entanto, hoje é feriado, então vamos deixar essa coisa toda de familiares e política de lado por um tempo..." Respirando fundo e pesadamente, a kunoichi levava ambos os braços para trás, apoiando-se sobre a cama em grau não tão elevado. Era o bastante para manter o olhar nele. — O que você quer fazer hoje?... E antes que dê a ideia, o simples fato de eu estar na cama não quer dizer que pode escolher o mesmo que aconteceu no hospital... Ao menos não por ora... — Novamente, a garota esperava a resposta do ruivo para decidir o que fariam naquele dia de folga.

Depois que tivesse a resposta, se levantava e ia até ele, fazendo-o se levantar para abraçá-lo. Não precisava dizer nada e nem o faria por conta de seu marcante comportamento frio. "Será que você consegue entender o que significa para mim, Kaginimaru? O quanto eu estou ligada a você... Eu vou ficar livre e quando ficar, vou lhe dar o meu coração e vamos ficar juntos para sempre... Se você me der o seu coração também..." Aconchegava-se nos braços dele, escondendo o rosto no peitoral do ruivo, em silêncio. Esperava que ele tomasse a iniciativa para fazerem o que ele tinha indicado.

Status:
Considerações:
Especificidades de luta da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [Gaiden em dupla] Dia dos namorados a sós Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em dupla] Dia dos namorados a sós Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em dupla] Dia dos namorados a sós Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O comentário quanto ao estado em que a residência se encontrava demonstrava que o plano de última hora e improvisado de Kaginimaru havia sido um completo sucesso. Ele sorria de maneira discreta, tentando disfarçar a satisfação interior que sentia. O assunto seguinte o fazia ficar sério e levantar-se, onde pararia de vez com os movimentos da toalha na cabeça e a deixava em mãos, neste momento olhando diretamente para a parceira. — É uma responsabilidade e tanto, não é? — Questionava de forma retórica, parando para refletir consigo mesmo a imensidão do que estava por vir. Esta era a primeira vez em que caía na real sobre o quanto Iwagakure dependia de suas ações, ou melhor, o quanto suas ações iriam definir o futuro da vila inteira.

Passaria por consideráveis pensamentos enquanto até que Pandora novamente quebrasse a tensão da situação. Sorria mais uma vez diante dos comentários dela, era engraçado como o conhecia tão bem mesmo que vivessem distantes por conta das adversidades do destino, mas isto havia de mudar! — Que tal caminharmos pela vila? — Sugeria sem se expressar muito, pois tinha dificuldades com escolhas desta magnitude. Inclusive era esta a única opção restante que havia se passado em sua mente, mas tinha receio de não ser algo que ela esperasse para uma ocasião especial como esta.

De maneira inesperada, recebia o abraço de braços abertos e o correspondia com ainda mais intensidade, não esperava e muito menos tinha noção sobre o que Pandora estava sentindo, mas tentava expressar com seus braços que estava ali para tudo o que ela precisasse.  Depois de um tempo considerável, se distanciaria e estenderia a mão na direção do braço dominante dela, visando seguir para a rua com as mãos dadas. Assim que ela agisse em resposta, seja positiva ou negativa, partiria para um percurso fora de casa.

O pôr do sol em conjunto com o clima ameno deixava aquela tarde ainda mais apropriada para uma caminhada em casal, a beleza do horizonte e a movimentação dos transeuntes fazia do silêncio uma ótima oportunidade para se refletir sobre a vida. Kaginimaru manter-se-ia em silêncio até o momento em que a Heinstein viesse a realizar alguma atitude.  


Vontade: 6
Considerações:
Bolsa de Armas:

Jutsus Utilizados:
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Gaiden em dupla] Dia dos namorados a sós 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em dupla] Dia dos namorados a sós 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em dupla] Dia dos namorados a sós 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Reações e relações humanas era algo bastante difícil para a kunoichi conseguir entender ante seu comportamento absolutamente frio, até mesmo perante a pessoa mais próxima em sua vida. Apenas balançava a cabeça negativamente quando ele a respondia sobre a suposta responsabilidade demasiada em controlar a Vila da Pedra, algo que era iminente. "Você realmente acha que aquele velho palerma fazia algo de relevante por aqui, não é mesmo? Não é nada difícil controlar os outros e o que eles deverão fazer em benefício de uma população tola..." A caminhada parecia ser algo interessante, mas ela fazia uma pequena ressalva, já abraçada a ele.

— Desde que seja aqui perto da sua casa, tudo bem... — Talvez ele tivesse condições de entender o pedido feito por ela ou talvez não. Ela não esperava que ele fosse capaz de entendê-la, haja vista que nunca o fora. Observando a ação dele de estender o braço, levava a mão a dele, segurando-a com delicadeza. Não cabia a ela usar força naquela situação, pois, certamente, seria aquém da dele. Aliás, para ela, seria absolutamente constrangedor apertar a mão dele com força por parecer ridícula. O caminho era iniciado por ele, totalmente em silêncio. "Parece que se tornar Tsuchikage está sendo bastante pesado para ele... Talvez seja hora de eu realmente apresentar qual será a sequência dessa vila para as pessoas... A cerimônia não está mais tão longe assim... Já há dias que o velhote imprestável deixou de existir neste mundo e já deve estar perdido no mundo dos mortos..."

Os pensamentos da kunoichi só eram interrompidos pelo final do dia. Ela até admirava a sensação de observar o pôr-do-sol, por mais trivial que fosse aquilo. Algo tão simples e comum que acontecia todos os dias, de forma perene e eterna, mas tão esplêndido quanto o mais único dos fenômenos. — Dizem que os deuses nos invejam... Porque nós temos uma única vida e cada instante é extraordinário, pois nunca mais estaremos aqui, sabia? — Entrelaçando os dedos com os dele, fechava os olhos para observar o horizonte, ainda na região da casa do ruivo. — Você irá atrás de mim, seja onde eu for?... Mesmo como líder deste lugar? — A resposta dele seria determinante para a conduta dela dali em diante, afinal, parte de seu trabalho estava concluído, ainda que o Lobo não tivesse gostado da forma com que tudo aconteceu.

Status:
Considerações:
Especificidades de luta da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [Gaiden em dupla] Dia dos namorados a sós Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em dupla] Dia dos namorados a sós Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em dupla] Dia dos namorados a sós Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Não entendia o motivo dela querer ficar por perto da casa, ainda mais sendo um bairro não muito agradável aos olhos de quem não morasse por ali, mas não a questionaria sobre seus motivos, pois no fim tudo o que importava seria apenas aquele momento único que estava acontecendo. Adorava ter a visão da transição entre a tarde e a noite, mesmo que sempre a visualizasse durante seus treinos que duravam grande parte do dia, não se cansava de ver e rever, pois diante da imensidão dos céus, sempre tinha colorações diferentes para distrair-se.

Os comentários iniciais de Pandora o tocava diretamente em seu cerne, não sabia quanto a opinião verdadeira dos deuses, mas realmente cada instante Kaginimaru era extraordinário, desde os positivos até os mais negativos que passava — em todos existia um aprendizado. Muito embora ficasse fascinado com tudo aquilo, não restava tempo parece respondê-la, pois uma pergunta consideravelmente mais importante tomava conta do assunto entre a dupla. — É claro, é isso que me motiva a lutar todos os dias... — Respondia diretamente. Não precisava sequer refletir para vociferar suas vontades, aquilo estava guardado no fundo de seu coração. Foi por não conseguir ir atrás dela em ocasiões passadas que permaneceu treinando e lutando todos os dias para reverter a situação, almejava ser mais forte não por questão de ego, mas sim de amor e lealdade.

Hoje, mais maduro, compreendia seus erros do passado e como poderia ter feito tudo diferente para que o futuro, no caso o atual presente, ocorresse de maneira muito mais tranquila, mas por estar cego diante de seus sonhos e objetivos, acabara por não ter sido capaz de cumprir com nada. Não era o fim do mundo, sua jornada ainda estava apenas começando e faria tudo de um jeito que jamais se arrependeria, começando por AGORA.

Sua timidez por estar a sós com sua amada o fazia ter de refletir muito para garantir que não falasse nada de errado, mesmo sabendo que podia dizer tudo, queria fazer da forma mais perfeita possível. Fazia muito tempo que desejava perguntar algo para ela e sentia que agora seria o momento perfeito para tal, não somente visando quebrar o desconforto de ficar em silêncio, mas entender como ela pensava. — A-acho que nunca te perguntei, mas qual é o seu sonho? — Questionava enquanto observava o lindo céu alaranjado que iluminava o casal.



Vontade: 6
Considerações:
Bolsa de Armas:

Jutsus Utilizados:
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Convidado
Convidado
ok
avatar
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem