RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Shüra
Kazekage
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


"E vi subir da terra outra besta, tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como dragão. E levou-me em espírito a um deserto, e vi um homem assentado sobre uma besta de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres. E o homem estava vestida de branco e de prata, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua luxúria; E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande Sunagakure, a mãe das impurezas e abominações da terra."

[...]

A simplicidade daquela sala incomodava severamente o Shinigami Branco, sua grande mesa da madeira mais barata que o dinheiro poderia comprar não era o suficiente para representar seu poder e sua importância. Sua cadeira já surrada por seus antecessores estava carregada de fracassos juntamente de uma aura suja e impotente. De fato, uma sala nada digna para alguém que já tocou as estrelas e viu a gloriosa luz de mil sóis.

Seu âmago implorava pela destruição de todo aquele edifício, um símbolo já ultrapassado e que não representava mais o futuro próspero da Areia. Seus olhos azuis e sem brilho alcançaram seu chapéu, símbolo de seu posto de respeito. Ele se levantou suavemente, se aproximou da janela e observou o que agora era seu, a vila e as pessoas que estavam em suas mãos. Seu cenho franziu ao vislumbrar a pouca impotência do local onde agora seria seu lar.

O Rei ordenou que convocassem os trabalhadores manuais até seu gabinete, iniciando assim uma reforma completa em todo o edifício. Os arquitetos e engenheiros prometeram à Sombra uma construção que simbolizasse sua grandeza e sua divindade. Um prazo apertado fora dado e o Pulcro faria com que eles seguissem ele à risca.

Algumas poucas semanas haviam se passado e o prazo havia se encerrado e a promessa havia sido cumprida. O que anteriormente era um grande domo de areia e argila, agora era um grandioso castelo, ainda do mesmo material. Algumas coisas ao redor tiveram que ser destruídas para dar lugar a esse edifício majestoso e de grandes proporções.

Seu interior era luxuoso, completamente adornado em ouro, prata e pedras preciosas. Em primeira instância, um grande corredor com uma piscina artificial se encontrava ao centro, acima da porta existe uma grande “janela” que lembrava o Sol, permitindo a entrada de luz.

Seguindo em frente, chegará a uma sala a uma sala redonda que há uma grande estátua no centro, ela possui diversos corredores, onde cada um leva para um local diferente. Optando para o corredor que leva as escadas para o gabinete, encontrará uma escada em espiral que parece infinita. O corredor que leva até a grande porta do trono possui diversos adornos preciosos, ao lado esquerdo é possível vislumbrar grandes aberturas no corredor, tendo visão de boa parte da vila. Acima da porta, há um grande falcão em ouro.

A sala do gabinete é tomada por ouro, reluzindo a luz do sol em diversos locais de lá, demonstrando grande riqueza e luxúria. Possui pilares negros e estandartes grandes com o símbolo de Sunagakure, assim como o de Wandereich. O contraste entre o turquesa da Areia e o escarlate do Império Invisível tornava a sala ainda mais bela com toda aquela riqueza. Ao centro e logo acima, existe um domo de vidro, onde quando ao meio dia, o sol fica exatamente no meio do mesmo, reluzindo perfeitamente no símbolo do Império talhado em ouro logo abaixo. A esquerda e direita, existem duas varandas, dando visão das laterais. Ao fim da sala, existe um grande trono, acima de uma pequena escadaria. Atrás da grande cadeira, há uma enorme janela, dando visão total da parte traseira do castelo.

❝Desde de que você nasceu você está morrendo
Todo dia, um pouco mais você está morrendo
Morrendo para alcançar o sol que se põe

Quando criança, com sua mente no horizonte
Entre os cadáveres, você manteve seus olhos no prêmio
Tentando ser o escolhido

Mesmo agora, enquanto está aqui, você se move
Histericamente procurando o que precisa ser melhorado
Você ainda está ansiando pelo sol

Todas as coisas que você deseja
Você vai encontrar aqui no fogo

Levante suas mãos em direção ao céu
Chore por absolvição❞

Imagens do Castelo e seu Interior:
Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Game Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O desaparecimento inexplicável e repentino do assassino de Rukia levantava muitas questões. O público dividia-se em opiniões; alguns falavam em anarquia, outros em uma nova eleição, e alguns ainda em um golpe.

O caos pairava no horizonte.

Em meio à turbulência que assolava a Areia, a mulher que presenciou os acontecimentos desde o alvorecer daquela Vila preparava-se para concertar a bagunça que haviam feito.

— Tragam-me Kuromi. — Demandou aos servos do Conselho. Sobre o telhado do prédio da administração, ela observava a vastidão da Areia, desacreditada do caos que se instaurava ali.
Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kuromi
Sunagakure Chunin
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Chamado do Deserto.

Roleplay


 Livre dos laços alvos, as longas mechas róseas detinham umidade e a detentora destes não se apressaria em secá-los, deliciando com o frescor proporcionado. Sentada despretensiosamente sobre a manta caramelada que a encobria durante o sono.

 Após as consequentes tribulações que a acompanharam nos dias passados somada ao seu empenho em reagir e se recompor dos horrores presenciados, Kuromi se refugiara em seu quarto, pretendendo desfrutar de um momento de descanso.

Conquanto, seu desejo seria barrado por uma força maior.

 Batidas frenéticas seriam ouvidas, com agilidade, a garota empurraria a porta de madeira do seu aposento.

 Um homem de cabelos tão escuros quanto a penumbra atenderia ao visitante.

  – Sim?  – Perguntaria Shikai, o patriarca dos Nara.

 De feixes avermelhados e bandagens ocultando parte da face, um ninja da Areia comunicaria a mensagem incubida a ele.

 Kuromi-san, sua presença é requisitada com urgência no Gabinete.

 As írises chocolate do pai encontrariam as de sua filha, as dele amarulentas e as dela, intrigadas.

 – Já estou a caminho! – Os lábios de tonalidade cereja declarariam.

 Trajada de sua vestimenta costumeira, o vestido branco de seda, Kuromi atravessaria o vilarejo com os saltos seguidos sobre as construções de estuque, enquanto moderava sua inquietação emocional, suas maquinações cismariam a respeito de seu chamado.

 Dotada de uma feição sóbria, que mascarava a sua ansiedade, a kunoichi se apresentaria a quem a convocara.

  – Estou aqui, senhora. – Ela diria prontamente. – Como posso lhe ser útil?

Dados:
Kuromi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2809-fp-nara-kuromi
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Game Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Robin ouviu — ou melhor, sentiu— a chegada da convidada de honra. A anfitriã mais velha a recebeu com um sorriso, sinalizando para que se aproximasse e ficasse ao seu lado. As duas veriam em sua frente a grandeza da Areia, todo seu esplendor e sua extensão. Tudo que foi construído com grande suor e muito sangue.

— Este lugar emana uma beleza diferente. — Ela soava distante, quase entristecida. — Aquela dupla de invasores vieram, assassinaram nossa Sombra, e agora, ao que parece, desapareceram. Ambos. — Sua voz quase sibilava, como o canto de um cisne. Seu semblante estava levemente descaído; saudades de sua companheira, talvez? — A Vila está em rompente caos. Com o desaparecimento do Shinigami e seu acompanhante, fala-se em anarquia. Não pdoemos permitir isso. Não depois de todo o esforço e trabalho que houve para trazer a Areia até onde chegou. Rukia sabia bem disso. — Deixou um sorriso bobo escapar nos lábios ao citar o nome.

— As pessoas não são más, elas apenas precisam de direção. E nós vamos dar à eles o que tanto querem. — Sua destra ergue-se, revelando um chapéu conhecido. — Parabéns, Kyuudaime Kazekage.


Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kuromi
Sunagakure Chunin
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Chamado do Deserto.

Roleplay


 A mirada castanha se assossegou diante da afabilidade da Veterana e retribuindo o sorriso com a mesma cordialidade, Kuromi seguiu o sinal dela e se posicionou ao seu lado.

Um longo suspiro escapou dos lábios da kunoichi da Areia ante o panorama.

 Apesar da simplicidade das construções de barro e água, a aldeia abrigada no deserto detinha de uma enigmática lindeza e fascínio que apenas os nascidos do Vento poderiam compreender.
 
  – Um privilégio de poucos. A Nara comentaria, compartilhando o sentimento de orgulho e complacência de Robin. Porém, a garota de fios cor-de-rosa poderia notar o abatimento da face da sua sênior e perceber que havia algo a mais além da exaltação da terra natal.

 Aquela dupla de invasores vieram, assassinaram nossa Sombra, e agora, ao que parece, desapareceram. Ambos.  

O choque dominaria a face de traços delicados.

 – O QUE?! – Ela questionaria, sentindo o arrepio correr-lhe sobre a espinha e um emaranhado de suposições em sua mente acerca do inesperado. – M-mas, isso não faz sentido!

 Como produto da Invasão, assim como ela, o vilarejo se cercara de incertezas, angústias e desordem. Não! Não podemos nos desesperar dessa maneira, o colapso será o nosso fim. Kuromi pensaria.  

 Ponderando mediante a crise iminente naquela conjuntura, a kunoichi escutaria Robin mencionar Rukia, a Sombra que se sacrificara pela Vila Oculta e o pesar se faria presente.

 Respeitosa, atentava-se aos comentários da mais velha sobre os esforços tomados pela antiga líder, em pró do progresso de Sunagakure e embora desconhecesse, não podia deixar de reconhecê-los, pois presenciara o maior deles.

 Rukia-sama era uma líder rigorosa pra uns e uma bruxa velha para outros, mas a sua dedicação a Suna é incontestável para todos. – A Nara diria e então em concordância ao dito de Robin sobre a necessidade de direcionamento do povo, sentimento este que a própria Chūnin sentia, comentaria. – Sim, elas só estão perdidas…

 Foi então que a mão direita da mulher de fios negros se ergueu e o chapéu conferido a autoridade máxima sobre a Vila Oculta da Areia seria oferecido a garota franzina, junto a reponsabilidade que o acompanhava.

 O rosto de coração coraria tanto quanto os feixes de seu cabelo e os orbes amendoados se verteriam em comoção líquida. As mãos enluvadas apanhariam o adereço com gentileza, e voltando-se a aquela que a convocara, Kuromi prometeria.

  – Vou encontrar o nosso caminho.
Dados:
Kuromi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2809-fp-nara-kuromi
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Game Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

— Sei que irá. — A mais velha respondue, sorrindo.

Nos olhos sinceros da menina que, embora tão jovem, já portava uma vontade de ferro, ela via o futuro. A Areia estava resguardada por mais do que força; estava protegida por um coração que verdadeiramente carregava a herança de Rukia; a determinação para viver e morrer por seu lar. Robin tocou o ombro da garota, assumindo um tom mais sério agora. — Há muito o que se fazer agora. Mas o mais importante é que stamos às portas do maior evento diplomático de nosso tempo. O Torneio Shinobi. Tome seu tmepo para se inteirar do assunto em seu novo gabinente, e esteja pronta para partir amanhã cedo. A Areia está em suas mãos, Kuromi.

Com o findar do discurso, a mais velha desapareceria da frente da garota, deixando o chapéu sob sua cabeça.

Considerações:

Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shüra
Kazekage
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Aquele dia havia começado de uma maneira intrigante e repleto de surpresas, tomado por um sentimento de estar em meio ao desconhecido era o sinal que o Shinigami Branco precisava; a atmosfera dentro da Areia havia mudado e Shüra podia sentir e prever o que poderia ser.

Tomado pelo frenesi devido a sua substituição rápida e até mesmo questionável por sua parte, o Pulcro havia retornado para Suna havia algum tempo, aguardando nas sombras o momento exato para que pudesse retomar o que lhe haviam tomado; momento este que aparentemente finalmente parecia ter chegado. Uma espera que pareceu durar décadas. A comoção pelas ruas o alertava que sua sucessora havia retornado.

Shüra buscou se movimentar rapidamente, adentrando nas instalações de seu gabinete - que cada centímetro havia sido pensado e construído seguindo seu desejo - tinha intenção em aguardar a Nara antes mesmo que ela chegasse, entretanto aguardaria a mesma retornar para que ela a recebesse; apesar da sua grande vontade de poder ter retornado e sua ira ter sido despertada por terem elegido Kuromi como sua sucessora, o nascido da lua não buscava transmitir hostilidade, mas não hesitaria caso precisasse.

Tendo certeza de que a jovem Kuromi havia finalmente chegado a sua sala, Shüra bateria algumas vezes em sua porta e a abriria antes mesmo de uma resposta positiva ou negativa para tal. Ele ainda se deslumbrava com a elegância daquela sala, elegância essa que havia perdido sua essência com seu sumiço repentino. É sempre um prazer estar em sua presença, Kuromi. Ele a observou dos pés à cabeça, dando alguns passos à frente até chegar ao centro da sala, logo abaixo de uma pequena redoma de vidro que iluminava aquele local com precisão ao momento em que o Sol ou a Lua estivessem no centro do céu. Ele sorriria assim que seus olhos encontrassem a da mulher. Você me parece bem, creio que já dispensou aquela "inquilina indesejada.”

Ele andou em círculos até se cansar de tal movimento, foi até uma das janelas laterais e seu peito se encheu de alegria ao ver a vila que havia conquistado outrora. Não fique surpresa pelo meu retorno, isso era inevitável. Ele voltou seus olhos à mulher que assumia o chapéu de Sombra atualmente. Ao que parece, os deuses punem os homens que ousam tocar as estrelas e sentar-se ao lado deles. Sua aparência e muito de si mesmo era diferente desde o último encontro que tivera com a jovem. Ele levou uma de suas mãos a altura do seu peito e a olhou, como se certificasse que sua doença já não estava mais presente. Independente de tudo, tenho muita curiosidade em saber o que se sucedeu fora daqui em sua ausência, entretanto creio que isso pode esperar. Vamos ao que interessa. Ele olhou para sua mão direita novamente, mas agora apenas observando delicadamente suas unhas enquanto falava, demonstrando sua grande devoção à sua vaidade. Eu vim para retomar o posto de Hachidaime Kazekage, entretanto não sou um monstro e por isso antes de tomar qualquer decisão eu lhe pergunto: quais são seus planos, Kuromi?

EN: 40/150

Considerações:
Byakugan (Desativado):
Senjutsu (Desativado):
Bolsa De Armas:



Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Kuromi
Sunagakure Chunin
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Sombras no Deserto.

ROLEPLAY


 Guarnecidos pelo trânsito do deífico vespertino, a Caravana da Areia singraria  pelo oceano  cor-de-palha. A pela pálida  e os tracejos desalentados da garota revigorariam-se ao avistar os portões do seu vilarejo de origem.

 — Cheguei em casa. — Kuromi  sussurraria, se atentando a cada olhadela que a recebia de volta a Sunagakure com gratitude.

  O transitar pela escada espiralada detinha uma calmaria tencionada, onde o intervalo entre cada passada era voltado ao impulsionar de uma cogitação.

 A Perspectiva de Avelã passeava pelo saguão faustoso sem minúcia, quase constrangida perante demasiado privilégio. Retornar à sua aldeia intacta após testemunhar a obliteração de outra grande Vila Oculta lhe atribuía certo remorso.

 Adentrando o escritório da edificação, a Nascida das Sombras fitaria o cômodo sofisticado, conquanto, a memoração da criatura e seu único orbe sanguinolento seguia a imperando.

Preciso apurar todo e quaisquer registros sobre aquela coisa. Ela arquitetaria.

 Interrompendo o pandemônio introspectivo, batidas seriam efetuadas contra a porta no exterior do espaço. Atenta a solicitação, a Kunoichi se perfilaria, levando as mãos enluvadas as têmporas e massageando-as, ao passo que retornava ao presente.

 — Entre, por favor. — Anunciaria em resposta, como a sua etiqueta a instruiria.

 Ao defrontar aquele que se aproximava dela, as iríses chocolate dilataram-se. A fisionomia do indivíduo não lhe seria distinguível, todavia, os dizeres resolutos e padrões comportamentais do homem de Ótica Perolada entregariam a sua verdadeira identidade.

 — VOCÊ. — A Nara vocalizaria,  ressoando sua surpresa na voz de Soprano, como se pasmasse com a própria análise.

 Além do aspecto físico divergir do Usurpador da Nanadaime, com feixes de ébano anoitecendo os alvos e o celeste dando lugar ao perlado, a sua conduta também diferia do exibicionista que conhecera.

 Como o próprio anunciava, ela sabia que seu retorno seria uma questão de eventualidade, porém não o considerara em sua agenda. Os dedos da destra por natureza se voltariam a marca que o outro depositara na fatídica Invasão.

 — Certamente, peço desculpas por não elaborar uma recepção adequada, Shinigami Branco. — Ela responderia com sua típica ironia, arqueando o cenho róseo ao vê-lo mencionar a valia do buscar estar entre os seres divinos. — O despejo da Sétima foi providenciado por outro deus da Morte...Junto da carga que ela portava. Ao que parece, muitos perambulam por este mundo atualmente.

 Um riso soturno escaparia dos lábios avermelhados, percebendo o  humor mórbido que a conjuntura oferecia, mesmo na presença de um assassino tão notável. O nível de poder que conhecera em sua ida ao País do Relâmpago modificara seu senso.

 — Os sussurros se espalham rapidamente e o senhor deve ter se inteirado do acontecido na Nuvem… Embora, eu tenha certeza que a pauta de seu maior interesse seja a devolução de seu cargo, estou certa?

 As sinapses corriam extasiadas na mente da Nara, que conhecia as tendências daquele em sua companhia. As mãos agasalhada pelas luvas se ergueriam em sentido ao chapéu ilustrado com o kanji do Vento e o retirariam de sua posição sobre as mechas rosa-pastel.

 A Mirada acastanhada se voltaria ao turquesa solene e então, encontrariam a Visão Plenilunar, acometidos por um cintilar díspar.

 — Você pode retomar o seu cargo, Hachidaime-sama, se assim desejar. — Kuromi ofereceria o adereço, junto de sua significação ao Ceifador. — Sou uma Kunoichi fiel a Sunagakure no Sato e farei o que for preciso para impedir que a desolação chegue ao meu lar, mesmo que isso resulte no meu fim…Não que faça diferença uma observação a um conterrâneo sapiente. Mas, sempre haverá outro Filho ou Filha do Vento com os mesmo princípios que os meus para tomar minha dores e que o antagonizara no caso de uma insatisfação popular.

Sacudindo os feixes rosados, a Nara daria de ombros, permitindo que a sua brandura verberasse.

— O que não me pertuba, é claro. Eu sempre faço o que acredito ser o certo.

Dados:
Kuromi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2809-fp-nara-kuromi
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shüra
Kazekage
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Apesar de demonstradores de uma intenção pacífica, prontos para chegarem a uma solução calma e sem vítimas, era evidente que cada palavra dita por ambas as partes era carregada de ameaças reais ainda ocultas por baixo do semblante daqueles dois que antagonizam um ao outro. De um lado o usurpador regicida, traidor e ditador; de outro a escolhida pelo conselho, amada pela população e de coração puro.

As palavras de Kuromi tranquilizaram a alma do Shinigami, ela aparentemente o entregaria o posto sem resistir a ideia, evitando assim confrontos desnecessários. O pulcro caminhou tranquilamente, demonstrando um andar gracioso enquanto ia em direção a mulher que agora havia “tomado” o que ele conquistou depois de tanto almejar. Ele aproximou-se da garota de forma que seus corpos se encostassem ligeiramente, tomou sua cintura com um de seus braços e levou uma de suas mãos de forma a acariciar a bochecha rosada da Nara com as costas de seus dedos. Ela poderia sentir a batida fria e tranquila do coração daquele que ousava se chamar de Deus próximo a seu peito. O pulcro buscou mover a cabeça da garota aos poucos até seus olhos se encontrarem com os dele; aqueles orbes marrons entregavam o que Shüra suspeitava. Você perdeu a inocência que outrora eu vi tão puramente nesses mesmos olhos que agora viram o horror de um mundo sem salvação. Ele tentaria aproximar a Kazekage ainda mais de seu corpo, enquanto ainda a fitava curioso. Você vendeu sua alma, garota.

A mão que outrora acariciava aquela pele macia e calorosa, agora tocava o chapéu que jamais deveria ter saído de sua posse.

O Hachidaime Kazekage havia soltado sua sucessora ao momento em que vestia aquilo que simbolizava o poder sobre tudo que a Areia tocava; porém não podia negar o quanto aquela pequena Kunoichi passou a chamar a sua atenção com a perda de sua pureza. Minha cara, é chegado o tempo de Sunagakure se tornar o império que sempre mereceu, mas que nunca conseguiu por excesso de… bondade. Ele foi até a mesa que agora era sua novamente e passou o dedo sobre a mesma. Agradeço sua preocupação, mas tolo é aquele que se ergue contra mim. Ele sorriu sarcasticamente para sua “amiga” que o alertava sobre possíveis motins e rebeliões populares. Mas não se preocupe, não serei um tirano aos que jurarem a Areia defender, mas não posso dizer o mesmo aos meus inimigos, principalmente aqueles que residem fora destas muralhas; eles devem rezar e implorar aos céus para que eu os mantenha fora do meu radar, porque lhe digo, Kuromi, eu não terei piedade com eles até todos se ajoelharem aos nossos pés e reconheceram Sunagakure como poder absoluto neste mundo.

Ele observou cuidadosamente o conteúdo sobre a mesa, mas estava ainda curioso com o semblante de preocupação da Nara que não se resumia apenas ao seu retorno. Eu tenho grandes planos para nós, minha amiga e você está presente neles! Mas antes, me conte - se assim desejar - o que parece lhe incomodar. O que houve onde você estava? O vazio que vive em suas orbes não lhe deixa mentir. O pulcro buscaria ouvir atentamente cada detalhe do relatório daquela que havia perdido aquela sua essência íntegra e ingênua.

Independente da resposta anterior, ainda havia algo que o Deus da Morte gostaria de saber. Por obséquio, clareie minha mente referente a uma dúvida que a muito me assombra. Aburame Treze assumiu como Hokage? Você o viu juntamente de Genryusai? O primeiro que lhe pergunto traz consigo honra e uma aura bondosa, capaz de cativar a tudo e a todos ao seu redor - até mesmo a mim; por sua vez Gen é um homem sem etiqueta alguma e até mesmo selvagem, mas tão puro quanto Treze. A incerteza sobre o que se sucedeu a seus amigos tornava sua mente enevoada, mas uma resposta clara da mulher a sua frente o ajudaria a dissipar tudo aquilo. Sem dúvidas Treze me enviaria alguma mensagem com as notícias de sua conquista, porém já faz tanto tempo… não acredito que alguém fosse capaz de matá-lo, mas caso não tenha ascendido como Hokage certamente teriam conseguido tal feito e isso não será perdoado.

Havia ainda uma última pergunta, uma última coisa que o incomodou ao momento que Kuromi mencionou. Você citou um “deus da morte”, quem é este homem e sua suposta carga?

EN: 40/150

Considerações:
Byakugan (Desativado):
Senjutsu (Desativado):
Bolsa De Armas:



Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Kuromi
Sunagakure Chunin
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Sombras no Deserto.

ROLEPLAY


 Uma dança silente entre ímpetos discrepantes seguia corrente no interior do Gabinete da Areia. Apesar da emulação cortês que ambas as partes desempenhavam, seus dizeres afiavam o ar como o encontro de duas lâminas.

Conquanto, naquele momento um interesse mútuo direcionava uma trégua.

 – Minha juventude me impediu de ver situações críticas com a frieza necessária. – Ela comentaria, casualmente, espectando a aproximação do indivíduo de fios de tom obsidiano. – Uma falha que empenho em reparar.

 A moça se empertigou ao enlace e o toque do homem em sua face. Os traços femininos se manteriam estóicos perante a irradiação oblíqua do defrontar Pálido.

 – Um custo alto para um objetivo precioso... Corrupção e sacrifício são uma questão de ângulo, acredito eu. – Kuromi responderia, usando de sua vontade para resistir à inquietude maciça que a habitava.

 Ao sentir a tomada do chapéu que portava e o afastamento do homem, as piscadelas rosadas se acirraram com a realização. Faz jus a sua pessoa, eu suponho.

Uma expiração sopraria dos lábios carminados.

 – O bem-estar de Sunagakure sempre foi o meu interesse primordial, assim como o de muitos dos shinobis que ostentam o símbolo da ampulheta. – A Nara brandaria, cruzando os braços à frente do busto e colocando-se a lateral do móvel. – Você tem ninjas jovens, mas também, muitos talentos raros à sua disposição. – Ela faria uma pausa e miraria o Shinigami Branco. – É claro, desde que não se torne um empecilho para o vilarejo.

 A Manipuladora da Penumbra seguiria atenta ao sujeito, ao qual não acreditava plenamente, a supressão da Sétima seria um memorando eterno em seu introspectivo. Todavia, uma menção específica a respeito de dois indivíduos lhe seria inédita. Fala sério, um criminoso infanticida como Shüra está exprimindo afeto?

O cenho rósea se franziu e a garota exteriorizou uma negativa.

 – Receio dizer, mas desconheço ambos os mencionados. Kuromi diria. – O Hokage que batalhou ao meu lado era Akusei, um usuário de Bakuton. Além dele, estavam as Sombras da Névoa; Warui e da Nuvem; Fuyuki. Os demais ninjas se juntaram a nós posteriormente.

A interrogativa seguinte do conterrâneo assombraria a face dócil da kunoichi de imediato.

 – O Shodai Hokage liberou do meu selo uma fera tirânica de um olho e uma dezena de caudas. Relataria. – Uma bagagem mantida em segredo pelos Kages desde a Primeira da Areia. Ela expressaria a aflição, engolindo em seco. – Esta aparição possuía habilidades sofisticadas demais para uma Kuchyose, embora eu não possa confirmar sua natureza. Exigiu que um esforço geral fosse realizado para destruí-la. E ainda sim, é difícil dizer de foi exterminada…

 Sacudindo o véu cor-de-rosa que a favorecia, Kuromi andaria pelo espaço, visando a janela e ansiando contemplar o panorama poente.

 – O Shodai Raikage também estava lá, combatendo Shin. Em determinado ponto, o sharingan do Uchiha assumiu uma coloração púrpura e prometendo ser o Arauto do Fim, ele liberou uma técnica de extensa devastação. Se não fosse por Senju Tobirama, seríamos dizimados….Seu jutsu de Mokuton igualmente deífico rivalizou o de Shin. Quando retomei o senso de mim, a Nuvem estava em ruínas. A criatura havia desaparecido, assim como os Kages Originais.

 Terminando o explanar, a garota se afastaria da iluminação lusco-fusca, se colocando a frente do indíviduo, que agora retomaria a regência.

 – É tudo o que sei, Kazekage-sama. Uma módica reverência seria performada e Kuromi aguardaria mais instruções até que estivesse liberada.
Dados:
Kuromi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2809-fp-nara-kuromi
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shüra
Kazekage
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


A resolução daquele “embate” estava próximo do fim, felizmente Kuromi estava cooperando muito mais do que Shüra poderia imaginar, o que lhe causou certa estranheza quanto a garota, mas teve a certeza de que era alguém fiel a Areia.

As revelações por parte da Kunoichi eram curiosas e extremamente interessantes para o Hachidaime, tudo aquilo estava muito além do que o pulcro julgara ter acontecido durante sua “ausência no mundo real”.

Ele buscou não interromper o relatório da Nara, aguardando cuidadosamente seu fim enquanto escutava cada palavra com extrema cautela e atenção. Compreendo. Realmente seria difícil para você manter sua inocência depois de tudo isso. Ele tomaria assento na poltrona que agora estava sob sua posse novamente. São revelações extremamente instigantes, minha cara. Se fosse qualquer outra pessoa me contando o que disse eu certamente não acreditaria, mas confio em sua palavra. Então esses dois personagens históricos continuam vivos… parece até que essas criaturas fugiram das fábulas.

Com todas essas novas informações, o Shinigami Branco tinha muito a processar, mas algumas coisas já estavam claras em sua mente. Akusei você disse, certo? Isso significa que Treze foi derrotado… Ele se levantou e caminhou até se aproximar da mulher. Konoha seria a única vila que poderíamos confiar, porém com a morte de Treze lamento dizer que isso já não será mais possível. O semblante do Hyuuga estaria neste exato momento obscuro e obstinado, pronto para uma declaração de guerra pela queda de dois membros do Império Invisível. Buscaremos retaliação pela morte de Treze e Shishio Genryuusai!

O Shinigami Branco estava de luto neste exato momento, a resposta e confirmação de suas dúvidas o havia acertado com grande força, atordoando-o por alguns segundos. Agradeço todo seu suporte. Ele voltou à sua mesa e tomou assento na mesma outra vez. Tenho grandes planos para nós, Kuromi, mas por agora você está liberada. Sozinho em seu gabinete com o chapéu agora posto à sua frente, Shüra tinha muito o que processar e decidir, não havia mais tempo para perder.

EN: 40/150

Considerações:
Byakugan (Desativado):
Senjutsu (Desativado):
Bolsa De Armas:



Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Kuromi
Sunagakure Chunin
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Sombras no Deserto.

ROLEPLAY


 A exposição detalhada do testemunhado se findaria ante a satisfação do Oitavo da Areia pelo compartilhado. A abertura do indivíduo a episódios tão inconcebíveis era um aliviamento a garota, visto que sua respectiva rede neuronal ainda pelejava para digerir tal âmbito.

 – Decerto, eu mesma ainda não superei tamanha distopia. – A Nara comentaria com franqueza, reflexionando a magnitude da calamidade que deteriorara uma das Grandes Vilas Ninja durante a sessão de uma conferência pacifista; cuja relevância seria global. Por lógica e considerando uma existência tão incompreensível, seu relato era necessário independente de sua suspeição ao indivíduo.

As anunciações seguintes da nova liderança provocaram uma perplexa expressão no rosto em forma de coração ao captar a lástima no Olhar Perlado.

 – Conheci ninjas da Folha que se expuseram como colaboradores respeitáveis e amistosos… – Kuromi declararia, descontente ao cogitar a ideia de travar um conflito com camaradas que partilharam o campo de batalha e que lhe haviam oferecido aliança em um momento incerto. – Uma pena.

 Um ressentimento declarado e intencionado a uma luta armada… A Penteada pelo Rosa matutaria. Esses dois shinobis devem ser conexões significativas para ele.

Com a permissão de se retirar, ela assentiria com serenidade, demonstrando assimilar as decisões comunicadas pela nova Sombra.

 – Com licença, Hachidaime-sama. – A Kunoichi diria, girando o torso e passando com convicção para fora do Gabinete. De acordo com a nova configuração política, os próximos passos eram claros à sua frente, buscaria se informar a respeito daquele ser místico e se dedicar a sua recolocação. É menina, hora de reformular o plano de carreira.

Dados:
Kuromi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2809-fp-nara-kuromi
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shüra
Kazekage
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Completamente imerso em seus pensamentos insólitos, a Sombra do País do Vento mal saia de dentro dos domínios de seu gabinete. Exibia clara preocupação para com o atual momento do mundo shinobi e buscava extrair alguma forma de fazer a Areia prosperar em relação às outras.

Os tempos dentro de Suna já não eram mais os mesmos de quando Shüra era apenas um Chunin, novos talentos surgiram e consigo uma nova gama de possibilidades para o futuro que o Pulcro esperava para seu povo.

Perante a tantas futuras incertezas, a mente do Shinigami trabalhava como uma grande máquina a todo vapor. Havia muito o que fazer, porém o tempo era seu inimigo. Sentou-se rapidamente e ordenou para que lhe trouxessem seis corvos para servirem como mensageiros; de próprio punho, a Sombra escreveu também seis cartas direcionadas a pessoas distintas que deveriam se encontrar dentro dos limites das muralhas de Sunagakure neste momento. Nara Kuromi, Uzumaki Yue, Senju Gwyndolin, Raoureki Uraku, Yamanaka Naka e Hisoka.

As ordens naquele pequeno pedaço de papel não possuíam mais do que uma porção de palavras, não passando de duas ou três linhas; eles deviam comparecer até o gabinete o mais rápido possível por ordem do Hachidaime Kazekage.

Era hora da Areia se movimentar.

EN: 0/150

Considerações:
Senjutsu (Desativado):
Bolsa De Armas:



Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Yama
Sunagakure Chunin
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage RsJi6zq
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage RsJi6zq
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage RsJi6zq
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O olhar do tio já dizia tudo quando o moleque chegou em casa: "o que você fez?". Era o que a expressão congelada dizia enquanto a carta era segurada com punho firme, quase opressivo. Não demorou muito para que a cena se desenrolasse e o Yamanaka estivesse em seu caminho até o gabinete do Kazekage.

Aflição? Talvez, talvez fosse aflição que estivesse sentindo no momento em que não sabia do que se tratava aquilo. Geralmente ser chamado para o gabinete era muito bom ou muito ruim, e normalmente alguém com aquele traço psicológico antissocial esperaria o sucesso muito antes do fracasso; o cenário, no entanto, era de que havia sido aprisionado não há muito tempo, e portanto estava temeroso sobre possíveis punições consequentes do estado de sigilo em que estava imposto.

A viagem não demorou muito, apesar de sua velocidade não ser o auge de seu potencial dentre tantas outras características que ostentava, e chegou adiante do grande prédio que encapsulava o poder irrestrito dentro de todo o vilarejo.

A decoração interior era certamente algo que engrandecia o ego de quem possuía seu acesso. Aquele - agora castelo - local provavelmente se encaixaria melhor como do Senhor Feudal muito mais do que de uma sombra, já que tudo ali dentro parecia chamar a atenção ao invés de revogá-la. Dois toques à porta e então uma entrada sem cerimônias, que em seguida também fechou a clausura entre duas pessoas pelo tempo limitado que tinham antes do próximo surgir.

—— A tolice precede a sabedoria. —— Pausou, soltando uma frase que conjecturou enquanto andava pelos corredores agora infinitos. —— Kazekage-sama, peço que ilumine a minha mente. —— Referia-se, claramente, ao motivo de estar ali.

INFORMAÇÕES
STATUS

HP 160/160
CH 160/160
ST 5/5
SM 160/160
VT 9.5/9.5

CONSIDERAÇÕES

Nada

JUTSUS

Nada

EQUIPAMENTO


5 Kunai
5 Shuriken
6 Kibaku fuuda
4 Senbon
10 Makibishi




Yama
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3644-ficha-de-personagem-yamanaka-naka#31202
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yami
Sunagakure Chunin
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Gwyn Senju
- Falas | ~ Pensamentos

Caracteres: 1412 | Palavras: 305


Como se não bastasse dar meu suor e sangue por aquela vila, agora estava sendo convocado “urgentemente” para bater um papo com o Kazekage. Pff!

Havia recentemente lidado com aquele maldito lagarto do deserto, além de ter me graduado como Chunin com minha mão boa nas costas. Sequer tive oportunidade de organizar a casa e descansar um pouco quando o maldito corvo bateu em minha porta, agoniado pela urgência do conteúdo. — Mais outra missão talvez? Será que essa vila não consegue andar com as próprias pernas sem mim? — Era um pouco egocêntrico de minha parte, mas estava fazendo trabalho dobrado desde que havia readquirido minhas próteses.

Sem muito tempo para resmungar, acabava partindo para o gabinete, imaginando que tipo de coisa poderia estar ocorrendo. Até então, minha carreira Shinobi pouco havia tido relação com as figuras de autoridade, que eu pouco respeitava, devo dizer. Até onde eu tava sabendo, o Hachidaime Kazekage havia tomado posse de seu antigo cargo após “pedir educadamente” para a Sétima sair de seus aposentos, ou ao menos era o que as más línguas diziam. O que eu achava sobre isso? Pura besteira, comparado à árdua tarefa de manter o vilarejo em bom progresso. Era para esse tipo de coisa que eu havia me tornado um ninja, para começo de conversa.

O suntuoso lugar emanava uma energia quase mística, assim como uma miragem num dia ensolarado no deserto. Para os fracos, lhe fazia enxergar seus maiores desejos, lhe concedendo mais garra para alcançar seu tão aclamado objetivo. Para os que conseguiam ver através dela, sabia que ela não significava nada, além de muita areia amontoada. Subia os degraus a passos apressados, sentindo o ranger de minha prótese na medida em que ia passando por cada lance de escada. Era um sinal de meu corpo quando sentia que algo importante estava por vir.

Com um breve toque na porta, acabaria adentrando o cômodo da Sombra sem muita cerimônia. Observava de forma discreta os ali presentes, cruzando os braços como se esperasse respostas satisfatórias. — E então? Qual o motivo disso tudo? — Direto como uma flecha, replicava sobre a convocação emergencial, apesar de imaginar que haveria a necessidade de aguardar a presença de outros convocados, se houvessem.


Yami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3752-fp-gwyn-senju#31948
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3774-cj-gwyn-senju#32123
Kuromi
Sunagakure Chunin
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Convocação.

ROLEPLAY


 As aragens do Estio cruzavam o firmamento anil, empesteando o Vilarejo Poente com a caloria intensificada da Estação.

 Estes mesmos bafejos de Verão fluíriam para os limites das falésias, acariciando longas mechas cor-de-rosa.

 Kuromi investigava caracteres de nanquim, cavando nestes registros que pertenciam ao seu mestre, noções e fundamentos que seriam pertinentes a ela num futuro próximo.

 Um corvejar acerado e desordeiro, porém, afastaria sua ótica amendoada do pergaminho antigo devido ao incômodo que a audição receptaria, se deparando com uma ave de penugens umbríficas.

  Um chamado do Gabinete. A Nara preditaria.

 A pouco mais de um ano, o Shinigami Branco reassumira a regência da Areia e a Kunoichi expectava o chamado do indivíduo em algum momento. Ela sabia que sua renúncia pacífica não seria suficiente para que demonstrasse sua solicitude; O homem haveria de testá-la de acordo com os seus parâmetros.  

  Ou talvez, as forças ocultas já espreitariam o deserto, como a Lua Sangrenta agoirava.

 Retirando o comunicado atado ao ser alado e desenrolando-o com fineza, os dedos enluvados da destra afagariam a mensageira ao passo que suas prospecções iniciais se confirmassem na leitura.

  Devo comparecer a esta intimação o quanto antes, Shüra não é alguém para se deixar esperando.

 A performance aérea entre os telhados seria vista, conforme a Nascida das Sombras saltasse das edificações de estuque visando a pomposa sede administrativa de Sunagakure no Sato. Atravessando os majestosos cômodos que já lhe eram familiares, Kuromi seguiria com ligeireza até o repartimento do Kazekage.

 As costas agasalhadas da canhota defeririam batidas contra a porta em uma anunciação polida e silente de sua presença. Ao adentrar, as sobrancelhas rosadas se arqueariam, curiosas mediante as presenças que ali já se encontravam e que lhe seriam inéditas.

   Hmm, não imaginava um ambiente tão animado. E recheado de carinhas novas…

   — Hachidaime-sama. — A voz de Soprano anunciaria e, entre uma módica reverência alinhada a um assentir de cabeça aos presentes, ganharia a entonação de interrogativa. — Permita-me saber o propósito do meu chamado?

Dados:
Kuromi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2809-fp-nara-kuromi
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Aru
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Reunião

ミーティング
Suas mãos delicadas e diminutas encontravam o peitoral despido do homem, havia rente aos membros uma expressão contínua e robusta de energia que por sua vez tendia ao deposito cuidadoso e efetivo em um intento inato a cura. A ferida do desconhecido que outrora sangrava em categórico alarme estreitava-se em uma cicatrização acelerada característica a habilidade.

Inspirou profundamente permitindo que o oxigênio preenchesse excessivamente os pulmões. Da língua um estalo se fizera presente, uma indicação singular, com intermédio da cabeça, a finalização do procedimento. Instruções adequadas ao tratamento desferiam-se ao paciente, em suma, articulações e sugestões de repouso sucessivo.

Um toque, dois toques.

A entrada evasiva e súbita de um dos integrantes da equipe de enfermagem projetava-se em urgência, seu olhar outorgava conspiração, da pele um viço fugaz e da boca uma palidez fúnebre. Não houve demora para que os informes descritivos atinassem as orelhas do adolescente, a apatia residia à face do platinado, apressou-se sobre o alçar da estrutura e a consequente dispensa de ambos os indivíduos assíduos.


[...]


O semblante ia de encontro ao edifício erguido pela figura máxima de autoridade ninja. O sabor amargo preenchera seu âmago, ainda não reconhecia a peça arquitetônica como íntima ao vilarejo, em fato, a reservava e abominava, era, obviamente, progressista, mas entendia o levante como uma castração objetiva e histórica de um dos maiores símbolos militares do mundo.

Ingresso, sussurros, orientações e novamente a entrada, essa última seguida de suaves batimentos; assim se dera a admissão ao gabinete do Hachidaime. – Senhor kazekage, demais pessoas, desculpem minha intromissão. – Proferiu em alto som repousando sobre educação ao passo que analisava as feições presentes de modo que breve, reconhecera duas destas: o shinigami e a ex governante. Seu adiantamento ao indulto se dava muito pelo impremeditado comparecimento haja visto que não fora solicitado a este.

Pigarreou suavemente. – Fui indicado pelo hospital a apresentar-me no lugar da senhorita Uzumaki devido ao seu sumiço efetivamente prolongado frente uma missão rank S, de certo estamos inseguros se a menina sobreviveu a esta, espero que possa categoricamente suprir o que a ela seria pedido uma vez que sou o segundo em comando de sua classe. – Articulou, os olhos rubros gradativamente encontravam repouso a face afeminada do dirigente, os fios longos e embranquecidos que recobriam parte da referida recordavam, ao menos para ele, os próprios. – Para além disso possuo capacidades semelhantes à da médica Yue e igualmente integro, embora que teoricamente, o clã Uzumaki. – Falou em referência ao fato de ser um clone de uma natimorta outrora nascida sobre este, informações talvez desnecessárias, mas que para Aru fazia sentido serem explicitadas vide o desconhecimento da natureza da discussão tratada.

As mãos se encontrariam e fomentariam um aperto frente a própria estrutura, como que em um aguardo pela permissão de permanência. Sua visão era munida pelas paisagens e os elementos imponentes impostos a localidade. – Detestei o que fez a esse lugar, castelos destoam da arquitetura comum de Suna e esse feito influência um apagamento da narrativa do país. – Articulou em virtude a sua contínua hipersinceridade.

Ainda não sabia o que pensar do homem, conquanto, obviamente o temia, as histórias atreladas a sua tomada de poder eram indiscutivelmente perturbadoras, seguramente podia reconhece-las como parte de contos infantis de horror e de certo acreditava que Rukia não merecia o fim que detivera, mas agora o homem liderava e, portanto, lhe devia minimamente obediência. – Me desculpem, não me apresentei, sou Ishikawa Aru, é um prazer conhece-los, ainda que eu não saiba a razão do encontro. – Disse por fim, agora, todavia, para todos os presentes.


Spoiler:

Byakugo: 000/1000
Movimentos: 75%
bettyleg



Aru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4005-ficha-de-personagem-ishikawa-aru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1311p30-criacoes-de-jutsus-mei-senju
Shüra
Kazekage
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


A rapidez e pontualidade foram destaques de quatro dos seis convocados, despertando certo “orgulho” no Hachidaime em relação aos ninjas sob seu comando.

Não tardaria muito para que o primeiro deles batesse à sua porta e então adentrar dentro dos limites da sala e também do campo de visão do Pulcro; detentor de madeixas de ouro, o Yamanaka não esperaria uma permissão para entrar. Seu corpo buscava se manter calmo em relação ao chamado, mas seus olhos entregavam seu receio em estar na presença da Sombra; este que tinha noção do possível motivo pelo medo exposto através do espírito do garoto.

Uma pergunta que seria feita por todos os outros posteriormente era disparada por Naka, recebendo apenas como resposta um pedido para aguardar a chegada do restante, o que deveria acalmar o mancebo em relação a algum tipo de possível punição.

Em seguida, mais um dos jovens ninjas anunciaria sua chegada com uma leve batida na porta majestosa que dava passagem ao cômodo onde o Shinigami Branco passava boa parte do seu tempo. Senju Gwyndolin. Seu semblante e seu espírito eram tão afiados quanto sua língua, que claramente demonstrava descontentamento com o honroso chamado pela parte do Pulcro.

O mesmo questionamento - utilizando de palavras distintas - fora feito pelo novo chegado, que desta vez recebeu apenas um sorriso amigável como resposta.

A terceira seria um rosto já conhecido por Shüra. A sua substituta durante sua ausência tinha acatado sua convocação e também havia garantido sua presença perante ao desejo daquele que outrora havia selado o corpo da Nidaime dentro da pequena kunoichi. De volta a sua “casca” original detentora de seus cabelos prateados, Shüra apenas observou a entrada de sua “amiga” em sua sala, lhe pedindo gentilmente para que aguardasse alguns poucos minutos, afinal havia ainda alguns outros convidados que deveriam chegar logo menos.

Por fim, alguém que não havia sido convidado anunciou sua chegada. Apesar de uma certa dificuldade, a Sombra buscava encontrar em sua memória dados sobre o ninja que havia invadido a pequena reunião. Aru… Segundo as palavras ditas pelo rapaz, Yue não teria retornado de uma missão e ele seria capaz de suprir as necessidades e obrigações que possivelmente seriam impostas à convidada.

Sentado sobre sua mesa, cruzando uma perna acima da outra em uma pose magnificamente bela somada a sua graciosidade estonteante, o Hachidaime Kazekage se manteve em silêncio por mais alguns minutos até o momento em que havia perdido a vontade de esperar os outros dois. Não mudou sua postura de forma alguma, buscando sempre olhar cada um deles de cima enquanto seus brilhantes olhos azuis e sem vida fitavam cada orbe dos ninjas a sua frente enquanto buscava decifrar os pensamentos deles. — Agradeço a presença de cada um e peço desculpas pelo chamado repentino.

De sua mesa, o Pulcro apanhou alguns arquivos e os levou até seu colo enquanto examinava aquela pequena pilha de quatro fichas referentes a cada um dos ali presente. — Antes de mais nada, eu sugiro que alguns de vocês busquem escolher cuidadosamente as palavras em minha presença, tento manter uma relação amigável com cada shinobi de Sunagakure, mas devo alertar que já matei muita gente por muito menos. — Ele fitou furiosamente Aru e Gwyn, transmitindo seu sentimento de descontentamento com a postura dos dois em sua presença enquanto o vazio dentro de seu olhar inflamado por um fogo repleto de ira incendiava o espírito de cada um deles como uma ameaça mais do que clara de que sua insanidade e seu ego não aceitariam ser ultrajados novamente. — Não me importo em ser um tirano temido ao invés de um líder amado caso seja necessário, mas deixo claro minha preferência em ser a segunda opção.

Ele buscava contar com Hisoka durante essa reunião, entretanto a presença do mesmo era uma incógnita neste momento. — Sinto muito pela minha postura e pelas palavras rudes e frias. — Retratando seu semblante e buscando trazer seu carisma inato novamente à tona, a Sombra sorriu gentilmente para todos enquanto se desculpava pelas palavras grosseiras ditas anteriormente, ocultando completamente sua loucura abaixo da máscara tranquila e bondosa de sua beleza que cativava muito dos que estavam à sua volta durante toda sua vida.

A lua sangrenta é um mau presságio, o arauto dela fora os acontecimentos no País da Nuvem, presenciados pela nossa querida Nara Kuromi. — Apontaria para a mesma ao fim de sua frase enquanto agradecia com o olhar o ótimo trabalho da Kunoichi para com a Areia. É uma pena a graciosidade do luar ser manchado desta forma, entretanto temo que isto é o menor de nossos problemas no momento. O Hachidaime olhou cuidadosamente cada um e sorriu sarcasticamente. — Até onde estão dispostos a ir em favor de Suna?

EN: 0/150

Considerações:
Senjutsu (Desativado):
Bolsa De Armas:



Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Yami
Sunagakure Chunin
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Punho de Aço
- Falas | ~ Pensamentos

Caracteres: 2014 | Palavras: 403


A fama que precedia o Kazekage fazia juz à figura enigmática que nos fitava como uma esfinge do deserto. Seus olhos afiados eram de alguém que já havia visto muito, mas almejava ver muito mais do que o mundo tinha a oferecer. Diferente de outras figuras de autoridade que via com determinada frequência, seu corpo não aparentava fraquejar pelo excesso de peso nos ombros em decorrência da responsabilidade que seu cargo possuía de maneira intrínseca. Somado com toda aquela arquitetura faraônica que rodeava seu gabinete, poderia arriscar afirmar que estávamos perante a um evento de proporções históricas, e não apenas uma outra figura de liderança.

Ainda assim, diferente de outros, meu semblante não hesitava em momento algum. Minha expressão de insatisfação perante sua presença e sua convocação repentina ainda era algo que emanava de meu âmago. A expressão se transmutou para um arquear de sobrancelhas diante da manifestação inicial do Kazekage. — E não me importo em perder a vida se isso significar ser fiel àquilo que sou. Não aceitei vir para bajular líderes, mas sim trabalhar pelo bem da Areia. — Era verdade sobre o que diziam sobre os chamados Herdeiros do Fogo. A chama de nossa determinação nunca se apagava, e isso era notável no olhar. A determinação de minhas palavras, a verdade em meu tom de voz e a maneira direta de lidar com o conflito era algo que fervia em meu sangue. Ainda assim, não estávamos num jogo de peteca para ficar replicando ameaças e intimidações, ainda mais com o Shira. Eu era insubordinado, isso havia ficado claro, mas não estúpido.

Estava por pouco saindo do recinto, acreditando que meu tempo e esforços estariam sendo melhores aproveitados em outro lugar do que uma possível conversa extensa de assuntos burocráticos, quando houve a menção sobre a lua sangrenta. Parava por um instante, cruzando os braços em sinal de atenção, observando a figura de cabelos cor-de-rosa, a antiga Kazekage, que havia presenciado os eventos que desencadearam a mutação do satélite natural. Quando questionado até onde iríamos em prol da Areia, dava um passo adiante, manifestando-me antes dos demais. — Como falei, vim pelo bem da Areia. Não serei seu Punho de Aço, mas farei o necessário para ser a lança e o escudo desse lugar, se necessário for. — A menção vinha acompanhada de meu braço metálico formando um punho em minha frente, como se materializasse meu foco com meus princípios.


Yami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3752-fp-gwyn-senju#31948
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3774-cj-gwyn-senju#32123
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Myte God


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
13 Years Old
Chunnin
Summer
Aries
Blondhair, Shortemper.




Os últimos dias foram complicados. Essas missões de alto nível não são brincadeira. Realmente as pessoas que são alvos dessas missões mais altas são mais fortes, e a complexidade, as missões também ficam mais difíceis. Minhas memórias estavam um pouco falhas devido ao evento que aconteceu em outrora, mas a tentativa de erradicar um potente ladrão que estava a difamar a Vila da Areia fora um sucesso, mesmo que me custasse um braço e algumas costelas. Não apenas isso, eu precisei lutar de maneira intrínseca, arriscando minha vida por essa missão. Como eu era Patriota, sinceramente, desejava não ser. Naquele dia, já havia se passado algumas semanas desde o ocorrido, e havia recebido tratamento.

Apesar de não estar 100%, pelo menos já podia andar e fazer minhas coisas normalmente. Com exceção do meu braço esquerdo, ele ainda estava pendurado e deveria permanecer imóvel por um tempo até que eu pudesse finalmente retirá-lo. Por isso, estava usando trajes leves, como uma camisa preta sem estampa, meu colar vermelho, minha calça com fivela preta e laranja, da mesma forma, a calça preta tinha sua borda enrolada até um pouco acima do calcanhar. As sandálias de cano alto também estavam lá. O que o diferenciava, era o braço cheio de bandagens.

Alguns algodões de curativo na bochecha, um band-aid no nariz, uma faixa de volta completa pela minha testa, e faixas sobre o peito e a região da costela, provavelmente tudo envolto pelas minhas roupas. Naquele momento, já havia chegado ao local.

[...]

A porta do Gabinete se abriu com um empurrar. A sombra se fez presente, e logo, um punho se sobressaiu para dentro, tocando a borda da porta. O movimento seguinte foi a minha figura, parada diante da mesma, observando todos ali sem dizer uma única palavra. O olhar sério e bruto, junto ao brilho vermelho, permeava sobre todos. Sobretudo a figura sentada na mesa de dentro. Com o outro braço, toquei a nuca, coçando os dedos ali. — Caralho, me atrasei. Malditos protocolos de segurança médica. — Resmunguei, fechando um dos olhos. No fim, fechei a porta atrás de mim, me juntando aos demais.

— Recebi um chamado do Kage. — Avisei, parando ao lado dos demais. — O que eu perdi? — Foi a pergunta.



Considerações:

Armamentos:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Yama
Sunagakure Chunin
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage RsJi6zq
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage RsJi6zq
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage RsJi6zq
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O silêncio que pairou após a chegada não constituía nada; a segunda pessoa que chegou, exalando raiva, também não constituiu em nada; a terceira, farsante de sombra, também não constituiu nada; a quarta, incógnita que parecia ser desconhecida até para o Kazekage, também não constituiu nada. Irremediavelmente, o Hachidaime teve que constituir algo. Suas palavras miravam pessoas com atitudes alheias ao esperado: tolos, cheios de emoções e culpas, designados a falhar no momento mais necessário para vencer. Para o loiro, representavam uma vergonha de respirar o mesmo ar.

Palavras se empilharam e foram árduas contra aqueles de mau tom. Naka preferiu manter o silêncio, controlando-se naquele momento para não cortar nenhuma corda que ativaria uma armadilha. Apesar da discrição do líder, era possível notar que ele tentava ameaçar e amansar ao mesmo tempo, e provavelmente aquilo não seria boa ideia se houvesse outra pessoa tão astuta quanto ao loiro. Os olhos claros se moveram de um lado para o outro, e não encontrou ninguém tão voraz nesse quesito, como esperado.

A questão veio final e cobrava uma resposta; por ordem, também tomaria a postura de ser o último a responder - afinal, quem poderia manter a cabeça daqueles peões acima do pescoço se não fosse a correção? Por destino, Gwym tomou uma postura mais hostil - burra - em relação ao que era questionado, e os outros permaneciam calados no meio tempo. Virou-se para o Senju.

—— Acredito que seus interesses estejam alinhados com os de Kazekage-sama, então. —— Sublinhou, dando um sorriso amistoso bem montado. —— Se ele nos organiza para que a vila prospere, por que encarar sua figura como um adversário? —— Virou-se na direção do alvo, preparando-se para responder. —— Minha lealdade é-

A interrupção veio pela porta. A figura chamativa já era conhecida, e não tinha certeza se ela deveria estar ali até o momento em que ela sozinha se desvelou como parte do plano. Um olhar sorrateiro pairou para o centro da sala, buscando elogiar secretamente o homem por sua perspicácia de juntar inúteis úteis para seus planos. Retornou, então, a olhar a entrada.

—— Uraku-kun, temos dois Kage aqui. Não é de bom modo se portar desta forma. —— Avisou, dando brecha para que ele entrasse no jogo e se desculpasse em seguida. —— A questão levantada por Shura-sama era sobre até que ponto estávamos dispostos a ir por Suna. —— E então abriu espaço, permitindo que o companheiro de treinos se unisse ao grupo sem ficar apagado no fundo - e também que a resposta ficasse apagada; de qualquer forma, o homem sabia que o garoto estava em dívida contratual com ele, e não precisaria pressionar por uma resposta.

INFORMAÇÕES
STATUS

HP 160/160
CH 160/160
ST 5/5
SM 160/160
VT 9.5/9.5

CONSIDERAÇÕES

Nada

JUTSUS

Nada

EQUIPAMENTO


5 Kunai
5 Shuriken
6 Kibaku fuuda
4 Senbon
10 Makibishi




Yama
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3644-ficha-de-personagem-yamanaka-naka#31202
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Myte God


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
13 Years Old
Chunnin
Summer
Aries
Blondhair, Shortemper.




Ergui uma sobrancelha quando Naka falou diretamente comigo, utilizando-se de honoríficos, nem parece que até há um tempo atrás, havia tentando me matar. Será que ele estava tão acuado assim ao ponto de tentar ser gentil, ou era apenas uma farsa? Não sabia. Naka era difícil de ler. Mas então, ele informou sobre as duas figuras que ali estavam, uma era o Kazekage, e a outra era a Ex-Kazekage. Isso fazia sentido pela proximidade evidente. Engoli em seco, pois senti em seguida uma grande aura, como se eu… Ainda fosse pequeno demais para aqueles dois. O cara que estava sentado sobre a cadeira, de frente para todos, ele era… Colossal.

Fechei o punho do braço bom, fazendo força o suficiente para que este tremesse. Mas, consequentemente, larguei enquanto uma gota de suor escorria pela minha bochecha. Dentre outras pessoas, estava provavelmente a Ex-Kazekage, próxima do governante atual, Naka, Aru, e um outro cara. Ao ver a pretensão do Yamanaka de falar comigo novamente, entendi do que se tratava. Ergui a mão boa até perto do ombro, apertando ali. — Bom, primeiramente foi mal. Segundo, o máximo que eu puder. Desde que eu possa continuar protegendo aqueles que não podem se defender. — Os olhos vermelhos se fixaram nos do Kazekage. Não havia hesitação. Na minha mente, minha mãe surgiu ali.



Considerações:

Armamentos:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Shüra
Kazekage
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




A peculiaridade individual de cada um dos indivíduos ali presentes despertava uma curiosidade na Sombra que buscava entender cada um de seus subordinados tentando decifrar suas almas a partir das emoções humanas que eles expunham com extrema facilidade. O garoto de língua afiada não havia recuado mediante a recomendação cordial oferecida anteriormente pelo Pulcro - que agora sentia-se ofendido pela postura adotada pelo mancebo.

Uma quinta pessoa havia se reunido junto dos convidados; ainda atrasado, sua presença era muito bem vinda por parte do Hachidaime. Sua aparência grosseira e bruta - perfeitamente idêntica ao que os relatórios diziam - logo levou o Shinigami a identificar o mesmo como Raoureki Uraku, um dos convocados anteriormente. — Não se desculpe, garoto, acabamos de começar. — O belo rapaz ofereceu um sorriso carismático ao recém chegado, buscando acalmar seu espírito para com a situação e o possível nervosismo de estar em sua presença.

Ao que a situação indicava, os três mais jovens pareciam ser conhecidos ou até mesmo amigos - apesar das diferenças gritantes entre eles - o que poderia vir a facilitar as coisas que o Kazekage tinha em sua mente instável. De sua mesa ele pegou um pequeno envelope lacrado com cera que detinha o símbolo de Sunagakure marcado em si, o que deixava claro ser uma carta destinada ao exterior em uma missão oficial do País do Vento. — Está é uma carta direcionada ao Rokudaime Mizukage, Arashi Warui. — Shüra finalmente havia descido de sua mesa e então se aproximou de um dos jovens ali presentes. — Ela será entregue a você, Yamanaka Naka, assim que eu coletar pessoalmente mais alguns dados. Você deverá se encaminhar até o País da Água e destrinchá-lo até então encontrar Kirigakure no Sato, onde solicitará para ver a Sombra da Névoa em meu nome e o entregará tal carta que deve se manter intacta até lá. — Sorrindo para o Shinobi, ele guardou a carta consigo novamente. — Ela será enviada até você juntamente das informações necessárias para o seguimento de sua missão em poucos dias.

Ele caminhou calmo e frio até sua mesa onde buscou retirar um pergaminho da primeira gaveta mais a direita, gentilmente desenrolou o papel e analisou o conteúdo ali presente, fechando-o novamente. — Gwyndolin Senju e Raoureki Uraku. — Seus nomes foram pronunciados com certa firmeza, mas sem agressividade. — A vocês eu atribuo uma missão de resgate de um de nossos soldados. Ele será transportado por um comboio do País da Rocha rumo ao País do Rio, eles terão que cruzar parte do País do Vento por uma estrada mais ao leste do deserto, vocês devem interceptar e tirar o alvo de lá vivo, trazendo-o até mim. — Shüra entregou nas mãos de Uraku o pergaminho em questão. — Escolham qual de vocês irá liderar essa odisséia.

Sentando-se agora na cadeira atrás de sua mesa, o rapaz levou ambos os cotovelos até a superfície da mesma e colocou seu rosto apoiado em suas mãos que estavam cruzadas enquanto ele buscava transmitir leveza e carisma com seus sorrisos caracterísitcos. — Os que já receberam suas tarefas estão dispensados. Vocês tem minha gratidão por terem comparecido ao meu chamado, a Areia agradece calorosamente seus serviços. — Agora somente na presença de Kuromi e Aru, Shüra os analisava enquanto fazia algumas decisões em sua mente. A ingenuidade desses cinco é tão comovente quanto asquerosa… é necessário dar a eles um choque de realidade, afinal o mundo não é preto ou branco, mas um tom delicioso de cinza.


EN: 0/150



Considerações

- Mais informações sobre cada missão será dada a cada um no discord

Senjutsu (Desativado):
Bolsa De Armas:






Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Yami
Sunagakure Chunin
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Punho de Aço
- Falas | ~ Pensamentos

Caracteres: 1963 | Palavras: 424


Olhar para o loiro me causava certo enjôo. Sua forma delicada de falar, somado com seu tom sereno e escolha de frases rebuscadas para ofuscar suas ofensas demonstraram que o mesmo era o exato oposto de mim. Até mesmo o tom do “sama” ao se dirigir ao Kazekage me fazia regurgitar o café da manhã. ~ Pois todo “chefe” se coloca acima do bem comum. Até que ele se prove um “líder”, é necessário desconfiança e cobrança. ~ Pensava, encarando a Sombra como se transmitisse meus motivos. Apenas ele precisava saber os motivos de tamanha atitude de minha parte.

A chegada do outro loiro fazia todo o cômodo levar sua atenção a ele, que parecia esgotado com os afazeres do dia-a-dia, coisa que eu entendia bem. Ainda que chegasse atrasado, o que poderia causar uma certa fúria por parte de Shira, acabava por passar de maneira pacífica. O mesmo se erguia, de modo a trazer toda a atenção da sala de volta para onde deveria estar. Pergaminhos com tarefas eram delegadas aos ninjas pertinentes, sendo inclusive sendo uma atribuída a mim e ao atrasado. — Apenas Gwyn já é o bastante. — Respondia, cortando formalidades.

A tarefa, no entanto, não me agradava nem um pouco. A necessidade de “resgatar um soldado” de um comboio do País da Rocha me fazia questionar o impacto positivo que aquilo possuía para nossa vila ou, pelo menos, sobre a questão moral daquela tarefa. — E podemos saber ao menos quem iremos resgatar, caso haja mais de uma pessoa? Ou o que essa pessoa fez para estar sendo transportada com escolta? — Mencionava, enquanto o pergaminho era entregue ao tal de Urabu. Talvez os questionamentos não fossem algo que o Kazekage gostasse de lidar, mas era a maneira com que eu trabalhava. Me sentia desconfortável em executar uma tarefa no qual eu questionava a índole. — E qual o bem isso fará para a Areia? — Diria, por fim.

Com ou sem as respostas em mente, esticaria o punho metálico para meu parceiro de missão, abrindo a palma para que me fosse entregue as instruções da tarefa. — Lidaremos com essa missão como um time. Posso assumir o papel de lidar com as informações, se quiser. — Deixava claro de que não haveria um líder para a tarefa, tendo o meu parceiro um peso nas tomadas de decisões igualitárias às minhas. — E se for apenas isso, vamos começar logo. Daremos notícias em breve. — Diria, por fim, partindo do gabinete antes que a tensão aumentasse naquele amplo cômodo.


Yami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3752-fp-gwyn-senju#31948
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3774-cj-gwyn-senju#32123
Yama
Sunagakure Chunin
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage RsJi6zq
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage RsJi6zq
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage RsJi6zq
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Parecia ter funcionado. O silêncio puxou a coleira de ambos, que passaram a se portar de maneira mais adequada dentro da sala. As mãos acobertaram-se dentro das mangas opostas, cruzando os braços por debaixo daquele sigilo amarelado. A face aconchegante daquele psicopata trazia um sinal de calma para o recinto, como se a serpente não fosse engolir os pintos naquele momento pois estava cheia - mas ainda era uma cobra, e seria bom que lembrassem disso.

A missão inicial foi dada: entrar em contato com o Mizukage. Ora, se Shura o acusava de ser portador de tal capacidade, o egoísta claramente se sentiria páreo para tal tarefa. Os olhos focaram na carta, questionando-se de seu conteúdo e até obrigando com que as mãos se revelassem levemente para que pudessem ir em direção ao objeto, recuando no instante em que aquilo ficaria para depois. Talvez uma confraternização sem motivo específico? Provavelmente o Kazekage queria ver seu rosto pessoalmente, que os outros vissem seu rosto pessoalmente, ou que ele visse os rostos dos outros pessoalmente. De qualquer forma, a missão estava dada, e até mesmo o impulso de questionar alguns detalhes fora interrompido pelo pensamento circular da motivação de estar ali.

No fim, apenas uma reverência se fez presente para indicar que o assunto estava compreendido, e então uma nuvem de fumaça arrancou sua presença dali tal qual ela tivesse sido somente uma ideia.

INFORMAÇÕES
STATUS

HP 160/160
CH 160/160
ST 5/5
SM 160/160
VT 9.5/9.5

CONSIDERAÇÕES

Nada

JUTSUS

Nada

EQUIPAMENTO


5 Kunai
5 Shuriken
6 Kibaku fuuda
4 Senbon
10 Makibishi




Yama
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3644-ficha-de-personagem-yamanaka-naka#31202
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Myte God


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
13 Years Old
Chunnin
Summer
Aries
Blondhair, Shortemper.




Fiquei em silêncio, observando o Kage com atenção. A missão primária foi passada para Naka. Meus olhos vermelhos o fitaram rapidamente antes de desviar para o governante novamente. Então, em uma gravata, ele retirou um pergaminho e entregou diretamente para mim. O peguei com firmeza, e então, voltei a fixar o outro. Provavelmente daria algumas instruções. Após escutar as devidas informações, era o seguinte: Resgatar um soldado que estaria sendo transportado por um comboio para a vila do Rio. O alvo deveria estar vivo obrigatoriamente. A missão pareceria simples, mas, a jornada de viagem poderia ser difícil. — Entendido. — Falei, movendo o dedo contra o fio do pergaminho, o desenrolando para que pudesse ler com um braço só. O outro, estava apoiado pelo apoiador de pano.

Com isso, tratei apenas de ratificar algumas informações a mais. Com isso, enrolei novamente o pergaminho e mordiscando o fio, o fechei em um nó. Rapidamente fitei quem seria Gwyn Senju de lado. — Entendo, baixinho caralhudo. Toma aqui. — Estendi o braço, deixando o objeto cair sobre seu punho. — É bom que seja o líder, loirinho. — Respondi, voltando a atenção para o Kage enquanto esse agradecia pela prestação eminente de serviço. Dei meia volta, caminho para fora da sala logo após Naka sair dali. — A gente se vê. — Falei para o Senju, desaparecendo de vista. Só iria passar no hospital antes para terminar o tratamento e voltar são e salvo para começar uma nova missão.

Leste do Deserto. Comboio indo para a Vila do Rio. Estrada. Alvo vivo. Resgate. Interceptação.



Considerações:

Armamentos:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Kuromi
Sunagakure Chunin
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

A Nascida da Penumbra.

Convocação


 Irreverentes, audaciosos, resolutos; a individualidade daqueles nascidos no País do Vento se exprimiam nos seus tracejos e portares singulares e espontâneos - espíritos livres e indômitos.

 O expectado de legítimos filhos do deserto. A Nara maquinaria. Valiosos de uma espiadinha minha vez ou outra, quiçá.

  Reflexionando a citação do Shinigami Branco que a incluíra, Kuromi valia-se da abertura oferecida.

 — A besta de dez caudas, assim como o indivíduo que comandou a assolação em Kumogakure são figuras imprevisíveis e incompreensíveis até o momento. — Ressaltaria o ainda, timbrando obscuridade nos dizeres vivazes . — Contudo, eu não estranharia uma surpresinha vindoura, devemos estar preparados.

 As feições cândidas do Kazekage, agora em seu aspecto original, maquiavam uma obliquidade na Ótica Celeste. Como o esperado, ora energicamente ora pacificamente, ele regia os ânimos do ostensivo escritório. Atinada, a Nara assimilava os procederes, na espreita da real disposição daquela conjuntura.

 O questionamento fortuito do Ceifador Prateado porém, traria uma curva buliçosa ao sorriso vermelhuscados; a demanda de provação.

Já não era sem tempo.

  A juvenilidade do trio falante também fomentava nas maquinações da Kunoichi, o perigo que uma conduta imprudente lhes oferecia em um momento de crise. Todavia, acompanhando a deliberação dos trâmites pelo Oitavo, ela antevia o benefício do trabalho de campo neste aspecto.

 — Arrasem, meninos. Voltem vivos. — Diria serenamente junto do aceno da canhota á aqueles que saiam.

 Ao fechar da porta, Kuromi se voltaria ao Coroado de Platina, estendo a destra em sinal de comprimento.

  — Aru-san, certo? — Perguntaria, apesar de desconhecer aquele aspecto, a moça memorava aquele nome. Talvez, tenha esbarrado nele pelo vilarejo algum dia.

 Ao fim da interação, a Nara distinguiria a sua vez de se manifestar, soando retilínea ao perguntado.

  —  Matar e morrer pela nossa Vila Oculta, no mínimo. — A voz doce declararia, timbrando estoicismo. — Somos combatentes treinados desde a infância por um motivo. — Ela se voltaria ao líder, tombando a face junto a sua cascata de quartzo em respeito. Então, empertigada, seguiria. — Em cada uma das Grandes Nações, há ninjas dispostos ao impensável e o impossível para suscitar os respectivos sonhos e guardar os seus. — A Mirada de Avelã pousaria em cada um dos presentes, fulgurantes. Já fui usada como instrumento das ambições alheias uma vez, algo que não repetirei levianamente. — Tendo essas prospecções, faço questão de primar os meus desígnios. Sempre em favor de Suna, é claro.

 As pestanas rosa-alvorada se cruzariam por instantes, até que ela se aproximasse da mesa, ansiando as respectivas incumbências.

  — Esclarecida a questão e quanto a minha tarefa, Shüra-sama? Questionaria, liderando o compasso das palavras. — Espero que nada relacionado a hospedagem de cadáveres dessa vez. — Sorriria ao fim.

Dados:
Kuromi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2809-fp-nara-kuromi
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Aru
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Reunião

ミーティング
As investidas intimidadoras do shinigami branco arrefeciam o intimo do âmago alheio e decorriam em um desconforto notório. Os olhos vermelhos carmesim miravam os do outro com categórica hostilidade e desconfiança, obviamente ainda aderia decidida cautela ao que tange as ações e planos do até então Kazekage face os eventos que premeditaram sua ascendência enquanto sombra da areia.

Permitiu-se semicerrar os dentes intrincando o maxilar enquanto a reunião avançava em direção ao assunto imperativo ao chamado. Pigarreou suavemente em discordância a superstição lunar; acreditava tratar-se de uma coincidência empírica, a lua não tinha como estar relacionada a criação de monstros pavorosos a este culpava o autor e criminoso.

Mordeu o lábio inferior quando a pergunta se efetivara ao cômodo. Meneou com a cabeça afirmando sua disposição ainda que não proferindo-a abertamente haja visto as apresentações inatas referidas pelo time de desconhecidos e diminutos jovens ninjas. A missão outorgada ao grupo lhe transferira estranhamento. Sorriu de canto. – Não acha que são muito jovens para a tarefa? – Questionou brevemente arqueando uma sobrancelha, não tinha certeza sobre as experiências herdadas pelos garotos mas creditava sensibilidade as ocupações destinadas pelo governante, estas que pareciam, em primeiro momento, serem excessivamente complicadas.

Deu de ombros intentando a censura. – Bem, boa sorte rapazes. – Articulou quando dispensados. Pousou os fios embranquecidos para trás da orelha quando a rosada iniciou, a conhecia, obviamente, devido ao tempo perpassado enquanto kazekage, sua imagem sobre ela era tênue e amistosa principalmente face a reputação que a precedia. – Isso, senhorita Nara. É uma honra poder conhece-la. – Falou sorrindo com os olhos quando o discurso assumira residência, em fato, palavras inspiradoras que prismavam e lapidavam o orgulho da garota das sombras enquanto integrante do deserto, o Ishikawa permaneceu em silêncio, não lhe era, efetivamente bom com palavras e/ou carisma. – Devo dizer que também estou curioso quanto ao meu encargo. – Disse por fim. A areia iniciava seu movimento, ainda que não soubesse para onde o vento os levaria e receasse por esse destino.


Spoiler:

Byakugo: 000/1000
Movimentos: 75%
bettyleg



Aru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4005-ficha-de-personagem-ishikawa-aru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1311p30-criacoes-de-jutsus-mei-senju
Shüra
Kazekage
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




Não se fazem mais soldados como antigamente, me questiono se realmente faço parte desta geração precária inábil… Estão repletos de dúvidas, questionamentos e desrespeito para com seus líderes, uma lástima intrínseca em ninjas tão fracos quanto o futuro que os aguarda. Os devaneios costumeiros do Pulcro tomavam conta de sua mente enquanto observava os jovens de espírito forte e de moral inabalável em paralelo a um forte senso de justiça pessoal. Quando foi que shinobis passaram a colocar suas próprias virtudes à frente do sucesso de sua vila?

Novamente o Senju buscava prosseguir com um tipo de rivalidade com as ordens e intenções das tarefas dadas pela Sombra. — É uma pessoa que detém minha amizade há muito tempo e que serve lealmente a Areia… você irá identificar tal soldado quando o ver. — Respondia calmamente ao primeiro questionamento feito pelo loiro de vontade de ferro, porém novamente havia mais perguntas desnecessárias e respostas que um soldado simplesmente não teria motivos para saber. — Realize sua tarefa, Gwyndolin. Seguindo minhas ordens sempre estará fazendo um bem para Suna, afinal não há ninguém aqui que deseja mais do que eu que nossa vila prospere. — Sempre mantendo a calma e estampando carisma, o Shinigami Branco buscava alertar o loiro sobre sua postura. — Não serei mais tão condescendente futuramente com possíveis ultrajes e indisciplinas. — Por fim, sorriu, oferecendo um sorriso repleto de carisma que mascarava sua insatisfação com a maneira que agiam. — Conto com vocês, garotos.

Notavelmente, a postura do rapaz nascido da lua mudaria ligeiramente com a partida dos mais novos, afinal já não precisava mais esconder algum tipo de receio. — Não lhe respondi na presença deles, senhor Ishikawa, porém não acredito que são muito novos. — Ele levantou de sua poltrona e se dirigiu até a grande janela atrás de sua mesa, buscando visualizar a partida dos três jovens shinobis pela porta de entrada. — Não estamos mais em tempos de paz, isso já é uma realidade e eles devem estar preparados para o pior. Gostaria de poder realizar tudo sozinho e deixar todos vocês confortavelmente, entretanto isso não é possível e preciso contar com cada shinobi de Sunagakure. — Apesar de ser considerado um vilão, o futuro era nebuloso para Shüra e isso despertava certo receio em seu âmago, a prosperidade da Areia dependia dele e seu sonho também. — Chegou o momento em que decisões duras devem ser feitas e estou preparado para realizá-las.

Olhando por cima de seu ombro esquerdo, o Pulcro sorria perante a resposta dada pela Nara à sua pergunta levantada anteriormente; a última fala da jovem fez ainda escapar uma pequena gargalhada que o Kazekage logo buscou interromper em respeito a Kunoichi. — Não se preocupe, minha amiga, não terá nenhuma hospedagem, inclusive devo lhe pedir desculpas por tal ocorrido, afinal agora estamos do mesmo lado.

Ambos os restantes ali presentes desejavam saber qual seriam as responsabilidades incubidas a eles, o que de fato despertava um certo orgulho por parte do Hachidaime, afinal os dois ansiavam em cumprir seu papel para a Areia. — Senhorita Nara, sua missão será me acompanhar no encontro que terei com a Sombra da Névoa quando isto ocorrer. Certamente lutou ao lado de Warui e seu carisma inato o deve ter tocado, afinal ambos são dois seres peculiares de natureza pura. — O Uzumaki tinha as suas mãos inquietas enquanto as fagulhas das lembranças de seu primeiro encontro com o Mizukage agitavam sua mente levemente instável e feriam seu orgulho. — Será responsável pelo andar adequado de nossa reunião, peço que evite qualquer possível conflito e me ajude a manter a calma para não cortar a cabeça daquele homem, afinal eu e ele somos como água e óleo…

Por fim voltava sua atenção a seu parente distante que assim como ele era detentor de cabelos tão brancos quanto a neve. — Aru, a você eu atribuo uma tarefa simples de assassinato. — O pulcro fitava os olhos daquele com quem conversava e deixava escapar um sorriso no canto de sua boca enquanto observava como todo o ser daquele jovem iria responder a revelação de sua missão. — Ele se chama Keith Kazama, conhecido como Flick. Seu alvo é um homem que é procurado por roubar informações confidenciais do governo e busca vender estes segredos de estado a quem mais pagar por isto, portanto não preciso lhe dizer o quanto o bom resultado de sua missão é importante para evitarmos uma futura guerra desnecessária, certo? — Ele buscou entregar na mão do mesmo um pequeno envelope que continha as informações necessárias sobre o alvo. — Segundo nossa inteligência, ele está escondido em algum lugar a norte do deserto, portanto é para lá que deve seguir, todos os dados necessários você encontrará neste envelope.

Dado fim às formalidades e atribuições, finalmente Shüra havia encerrado aquela reunião de “emergência”. — Foi um prazer ter vocês em minha presença e fico extremamente contente em poder contar com vocês. Aru e Kuromi, vocês certamente são shinobis de alto escalão e por isso confio plenamente em vocês. Estão dispensados.

Ele voltava a vislumbrar pela grande janela atrás de sua mesa, buscando ver também a saída de ambos dos domínios do edifício. Espero que nenhum deles me decepcione… seria uma lástima ter que me livrar de qualquer um dos cinco. Em meio a isso, uma dúvida rasgava seus pensamentos. Onde diabos você está, Hisoka?


EN: 0/150



Considerações

Senjutsu (Desativado):
Bolsa De Armas:






Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Aru
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Hachidaime Kazekage Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Reunião

ミーティング
As frases desferidas pelo mais velho preenchiam o ambiente e acomodavam-se frente ao referido; havia dureza e introspecção ao que tange as referidas, em suma, utilizava da conjuntura singular que envolve o país para motivar e explicitar as ações outorgadas aos menores, Aru mantinha-se intrinsicamente incerto acerca da colocação alheia.

Suspirou fundo estagnado ao fatalismo categórico que circundava a estrutura do platinado e líder, parecia obstinado as tarefas laboriosas e trágicas, em fato, assumia-as como prioridade e único meio possível em um tempo tido como caótico e pragmático. Seus olhos carmesins mantinham-se atentos aos do mais velho. – Entendi. – Afirmaria apenas em concordância.

As incumbências destinadas a Nara revelavam-se através do uso da imagem feminina enquanto ligação e ponte carismática ao então mizukage, de certo, não detinha certeza acerca dos planos ostentados pelo uzumaki mas acreditava tratarem-se de uma aliança momentânea ao vilarejo da névoa oculta.

Engoliu em seco com os dizeres de sua missão, verdadeiramente, o ninja não o era efetivamente ofensivo, ainda sim, sua tarefa parecia ser premeditada a alguém com investidas cabíveis, questionou-se mentalmente se Yue assim o era. Tornou a menear com a cabeça. – Darei o meu melhor para completar a missão. – Articulou apenas, uma semente curiosa e inata a sua personalidade firmava residência sobre o cérebro tendendo ao nítido interesse sobre o referido segredo.

Ele sorriu de canto. – O prazer foi todo meu. – Disse despedindo-se do superior, obviamente, ainda receava e desconfiava acerca da figura, de fato, mostrava-se incerto ao que toca o futuro que Shura intentava, ainda assim o devia subordinação face sua posição. Pouco antes de deixar o ambiente posicionou rente a testa e sobre o selo uma quantidade finita de chacra, selando-o de maneira apropriada para possíveis usos futuros.


Spoiler:

Byakugo: 1000/1000
Movimentos: 75%
bettyleg



Aru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4005-ficha-de-personagem-ishikawa-aru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1311p30-criacoes-de-jutsus-mei-senju
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem
  • Página 1 de 2 1, 2  Seguinte