RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Dantes
Raikage
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Relembrando a primeira mensagem :

Fuyuki havia chegado no campo de treinamento através do bondinho, era aproximadamente 06:30 da manhã. O campo não estava muito movimentado, apenas alguns genins treinando as mais variadas técnicas em troncos de madeira. Fuyuki observa o local e já se locomove de prontidão à uma parte que estava vazia. Ele, então, tira da sua bolsa, o pergaminho de jutsu que acabara de comprar, logo em seguida começa a ler o texto, nele era descrito como executar o jutsu de Rank C "Raiton: Raijū Tsuiga". O garoto lê por um longo período de tempo, tentando absorver o máximo de conhecimento possível. Terminando a leitura, o Hatake não achou o jutsu tão difícil, mesmo que fosse de Rank C, logo, ele se prepara para treinar na prática. Fuyuki começa, ele junta suas mãos e concentra seu chakra nela, tentando usa-lo para gerar raios. Como o jutsu não tinha selos de mão, apenas precisava se concentrar na manipulação do chakra elemental. Nas primeiras tentativas, nada acontece, Fuyuki fica que nem bobo parado com as mãos juntas. Mas depois, em um curto período de tempo, tem um rápido avanço, graças a sua genialidade nata, o jutsu era bem mais fácil de se aprender que o normal. Ele consegue usar o chakra elemental para criar raios que saem de suas mãos, logo em seguida, vai tentando controlar esses raios para moldar a imagem de um cão. Com esforço e determinação, os raios formam tal figura, Fuyuki então, começa a tentar controlar o fluxo de chakra elemental para comandar o cachorro como dito no pergaminho. O garoto coloca mais intensidade no ninjutsu, fazendo o cachorro avançar rapidamente para frente e Fuyuki começa a controla-lo pelo fluxo de Chakra que era ligado entre ele e o cão por uma corrente de raios, o fazendo desacelerar e até mesmo realizar curvas, então, com o ninjutsu feito, ele faz o cão atacar um tronco de treino que após o êxito do comando, o cachorro se dissipa e uma marca do ataque fica no tronco. Ele havia conseguido fazer o jutsu, mas ainda estava inconsistente, então, Fuyuki o executa mais algumas vezes aumentado o seu controle e estabilidade sobre o jutsu, que quando aprendido, o garoto vai embora.

Status:

Jutsus Usados:

Bolsa de armas:

Considerações:
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13

Nero
Mizukage
@
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dantes
Raikage
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[Treino de Edl] - Kuroi Kaminari


StatsHP: 380/380CH: 380/380ST: 00/07SAN: 230/230


Eu e minha tia tinhamos acabado de chegar no campo de treino, era tarde da noite e um tremendo frio assolava o local iluminado apenas pela luz da lua cheia.

- E aqui estamos, o que você disse que iríamos treinar? - Pergunto enquanto olhava em volta, vendo o campo de treino sem nenhuma alma viva.

De repente, Yumi puxa fortemente a gola de sua camisa e mostra uma tatuagem peculiar com o kanji "雷" marcada em seu ombro esquerdo.

- Isso aqui é o simbolo dos usuários que possuem esse estilo... - Com a mão, minha tia simplesmente faz uma manipulação elemental de raiton, porém, o raio era completamente negro e fazia uma destruição muito maior que o nomrla, obliterando uma rocha que havia ali como se não fosse nada, me deixando encantado com tal habilidade.

- Isso é chamado de Kuroi Kaminari está na nossa família a um tempo, seu avô me ensinou e eu ensinei ao seu pai, e não é aquele cabeça oca aprendeu e ficou melhor que eu - Ri um tanto - Fuyuki, como contribuição por ter te deixado sozinho todos esses anos, lhe ensinarei, aceita? - Com sua questão, fecho os olhos pensando um pouco, mas praticamente não havia nada no que ponderar.

- Aceito seus ensinamentos - Respondo determinado.

- Venha cá e tire a camisa, sem enrolar - Yumi pede com um tom apressado e eu faço, ficando com a parte superior do meu corpo exposta, ainda me perguntando o que ela iria fazer.

Depois de realizar alguns selos especiais, Yumi põe sua mão sobre meu ombro direito, concentrado uma boa quantidade chakra, logo, várias pequenas descargas elétricas negras saem de sua mão e aquela região no meu corpo começa a arder intensamente. Porém, mesmo com a forte dor, me controlo, cerrando firme os dentes e travando os punhos.

- Pronto, feito - Yumi avisa com uma expressão feliz, se afastando de mim e olho para baixo vendo a nova marca tatuada que estava ali, o símbolo do relâmpago - Isso vai permitir que consiga manipular o chakra de Relâmpago, hora do trabalho, vou explicar uma vez só, preste atenção, Ao contrário do Raiton normal, a versão negra é mais agressiva e destrutiva, coloque uma quantidade maior de chakra no mesmo jutsu buscando intensifica-lo cada vez mais, pense em destruir e obliterar seu alvo e vai funcionar, pelo menos funciona comigo... Ah não tem o que se preocupar, você é um Hatake, nós somos fodas por natureza, agora vai lá treinar, vou ficar observando - Minha tia relaxadamente se senta na unica árvore da região montanhosa psra aproveitar a sobra e ainda me faz um sinal de "Ok" para continuar.

Respiro fundo, relembrando o que ela acabou de explicar, era algo bem abstrato e sentimental, pelo menos no começo. Me posiciono, mirando uma das rochas, a mais sólida que apareceu ali, cujo uma simples manipulação de Raiton não quebraria.

Estico minha mão direita, manipulando o chakra elemental que havia dentro de mim, pressionando uma grande quantidade de chakra, mais do que o necessário. A energia acumula em minha palma e atiro na rocha, mas era um raio normal. Errar era normal, eu só precisava de mais treino.

Faço, faço e faço, várias e várias vezes, mas tinha alguma coisa errada, simplesmente não mudava a cor ou intensidade. Todavia, lembro do que Yumi havia dito, o sentimento envolvido é tão importante quanto o esforço.

Fecho meus olhos, organizando meus sentimentos, tentando entrar em sintonia com aquela mesma energia posta em mim e então, encara a mesma rocha, dessa vez com um pensamento violento, além daquele chakra elemental, ao precisava ser misturado a ele, a vontade de subjulgar o seu inimigo. Com o pensamento mais voltado para a agressivdade que existia dentro de mim, concentro meu chakra novamente em minha mão, mentalizando a cor negra.

Como todas as outras vezes, a manipulação sai, porém, dessa vez e coberta por uma cor negra que desintegra a resistente pedra sem sobrar nada. Havia conseguido finalmente, mas não havia parado por aí. Começo a atirar relâmpagos negros da minha mão inúmeras vezes, destruindo todas as rochas que encontrava até me cansar.

- Eu... Consegui - Digo ofegante com as mãos no joelho.

- Nunca duvidei - A mulher responde com um rosto orgulho de ter treinado um aluno com sucesso.

Com o treino encerrado, caminhamos de volta para casa.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake - Página 2 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake - Página 2 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake - Página 2 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovado.
Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Dantes
Raikage
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[Treinamento de Jutsu] - Rasengan


StatsHP: 500/500CH: 470/500ST: 01/07SAN: 260/260


Bocejo, adentrando no campo de treinamento, já era bem tarde da noite, mas foi a hora que sobrou tempo para um treino.

Sem mais delongas, retiro um dos pergaminhos da bolsa e abro no chão, sentando-me em posição de lótus e apoiando meu queixo no punho direito, começando a ler sem pressa a jutsu rank A, cujo nome era Rasengan. Uma técnica que parece difícil de se aprender, mas com algumas dicas dentro do pergaminho e uma genialidade absurda, não seria como é falado.

A leitura não durou muito, logo, fecho o pergaminho da técnica e vou para o treino prático. Estico minha mão direita e seguro meu pulso com a mão esquerda, concentrando meu chakra na palma da mão. De início, nada acontece, mas aos poucos, sinto meu chakra começar a se moldar como em um redemoinho na minha palma. Começo a colocar mais e mais pressão e aumentar a intensidade e de repente, uma esfera começa a surgir. Rotaciono cada vez mais rápido o chakra que preenchia a esfera para manter a consistência e não desfaze-la.

Era bem pequena, mas foi crescendo aos poucos até chegar em um tamanho considerável que cobria toda a palma da minha mão direita. Era uma esfera feita inteiramente de chakra, este que circulada rapidamente por toda sua extensão. Assim, miro em um pedaço de madeira que tinha ali perto, iniciando uma rápida corrida até o alvo.

- Rasengan! - Grito e acerto em cheio a minha técnica no pedação, deixando uma marca peculiar no local.

O jutsu havia sido um sucesso, era só treinar mais um pouco e ele estaria completamente dominado.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Dantes
Raikage
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[Treinamento de Jutsu] - Kieru Rasengan


StatsHP: 500/500CH: 440/500ST: 02/07SAN: 260/260


Bom, tiro da bolsa outro pergaminho, o segundo do dia, ou melhor, da noite. Realizando o mesmo processo do anterior e acabo me surpreendendo um pouco, já que esse jutsu era justamente uma variação do outro que acabara de aprender, mas dessa vez, sendo do elemento Raiton, chamado Kieru Rasengan

Com a técnica não parecendo tão difícil dessa vez, levanto-me e miro em um grande pedregulho que havia ali perto, sendo o principal objetivo, destrui-lo. Coloco minhas mãos uma em cima da outra, com alguns centimetros de separação e as palmas viradas para cima.

Movimento meu chakra na palma da mão, igual o rasengan normal, porém, durante o processo, coloco um pouco de chakra elemental Raiton na mistura. Inicialmente, se mostra instável e o chakra se dispersava muito rápido, mas com algumas tentativas e um tanto de determinação, finalmente consigo e uma esfera extremamente pequena surge no meio das minhas mãos, mas era muito densa, mais até que o próprio rasengen.

Assim, mantendo a concentração, com um impulso, atiro a pequena bola de chakra em direção a pedra. Como estava escrito no pergaminho, a esfera desaparece no meio da trajetória, mas mesmo assim, acerta o alvo com sucesso, destruindo a rocha.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Dantes
Raikage
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[Treinamento de Jutsu] - Daburu Kuropansa


StatsHP: 500/500CH: 400/500ST: 03/07SAN: 260/260


Por último, mas não menos importante, retiro o pergaminho de um jutsu do estilo Kuroi Kaminari, cujo comprei da minha própria tia e sim, ela não quis me dar, eu tive que comprar dela, mas isso nao vem ao caso. Com uma intensa leitura, vejo que esse de fato é complicado de se aprender, necessitando até mesmo de cooperação, maa com um clone das sombras e o conhecimento da técnica que foi baseada, assim como o Rasengan, não seria difícil.

- Kage Bunshin no Jutsu - Digo fazendo o selo único do jutsu e um clone apenas aparece ao meu lado. Nossas mentes já estavam sincronizadas no objetivo, afinal, o clone era eu.

Encaramos um ao outro e confirmos com a cabeça, me posicionando a dez metros do clone, já juntando as mãos para a realização do selo de mão. Damos início a sequência ao mesmo tempo, concentrando meu chakra para criar o raio negro juntamente do jutsu Kuropansa, o alvo novamente consistia em uma pobre rocha que certamente seria aniquilada.

Então, ambos terminamos os selos e utilizamos o jutsu ao mesmo tempo no alvo. Por uma falta de concentração de principiante, acabo errando a minha parte. Foi apenas um erro bobo de distração, logo, tentamos mais uma vez, com a confiança que funcionaria.

Duas bestas elétricas negras saem de nós e seguem até a rocha, se chocando juntas e obliterando completamente o alvo como era previsto. Dou um soquinho no clone e ele desaparece em fumaça. Pego minhas coisas e vou para casa.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
ok
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dantes
Raikage
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[Treinamento de Jutsu] - Chidori Eisō


StatsHP: 1000/1000CH: 940/1000ST: 11/12SM: 260/260VT: 15/15EN: 000/150


Chego novamente a um antigo amigo, o qual não visitava a eras, o campo de treinamento, um companheiro que me guiou por anos no início da minha carreira, mas por problemas de tempo e cansaço, parei de usá-lo por um tempo.

Sento debaixo de uma das poucas árvore que havia ali, cuja sombra protegia do sol escaldante. Retiro da bolsa, um pergaminho de jutsu que havia comprado a um tempo e já estava empoeirando na prateleira de casa. Abro o objeto e assopro para retirar a camada fina de poeira.

Começo minha leitura sem me apressar muito para não entregar a eficiência. O jutsu era nomeado de "Chidori Eisō" que usa como base o Chidori, sendo uma variação do mesmo. Lendo mais um pouco, consigo lembrar do meu pai, talvez por ele usar técnicas de espada e Raiton pelo que lembro.

Fecho o pergaminho e guardo de volta na bolsa, levantando-me e saindo da sombra aconchegante da árvore para o trabalho duro.

Primeiramente, uso todos os selos completos descritos no pergaminho e depois iria encurta-los por mim mesmo, repetindo-os diversas vezes até decorar, algo que não demorou muito pela minha experiência. Então, no final destes, estico meu braço e concentro todo meu chakra ali, transformando aquele acúmulo em Raiton para criar a lâmina de relâmpago descrita no pergaminho.

Inicialmente falha parcialmente, com a energia se dispersando muito rápido, sem se estender pela mão, dissipando no ar. Tento mais algumas vezes, usando meu controle de chakra apurado para melhorar cada vez mais a formação e manutenção da espada de raiton, usando grande parte da metodologia da ativação do Chidori para tal uso.

Até que após muitas tentativas, a lâmina atinge um formato adequado e não e mais dissipada pelo movimento brusco ou ar do ambiente. Começo então a balançar a espada e tentar aplicar mais chakra para expandir seu tamanho e perfurar um dos bonecos de treino como se fosse uma lança. Logo em seguida, diminuindo a pressão de chakra e consequentemente encurtando a espada de raios, corro até o boneco e realizo um corte preciso no objeto feito para isso. O boneco cortado ao meio horizontalmente, é partido em dois, deslizando pelo desnível deixado pelo corte e caindo no chão.

Com o jutsu efetivamente aprendido e testado, fico treinando e testando mais um pouco até pegar a prática, faltando muito objetos de treinos e me aperfeiçoando, já que havia muito tempo que não fazia isso.

Por fim, guardo o pergaminho na bolsa e me preparo para realizar outro treinamento ainda hoje.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Dantes
Raikage
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[Treinamento de Jutsu] - Denki Setten


StatsHP: 1000/1000CH: 900/1000ST: 10/12SM: 260/260VT: 15/15EN: 000/150


Então, começo a por em prática uma técnica que já tinha em mente a muito tempo e poderia ser útil em combate. Um jutsu de minha própria autoria idealizado em um estilo diferente de combate.

Flexiono meus joelhos e os foco bem no chão do campo de treino. Encaro o solo árido da montanha e logo início as transformações elementais do meu chakra em raiton, usando como base a manipulação elemental, só que muito mais potente. Passo alguns minutos concentrando a energia e a acumulando, para me adaptar e imaginar a formação do jutsu. Logo, o libero de uma vez.

A eletricidade sai de forma explosiva do meu corpo para todas as direções em uma cor amarela, mas muito pouco visível. O seu alcance é terrivelmente baixo e a duração péssima, entretanto a carga é bastante alta, capaz de fritar um inimigo em contato direto comigo rapidamente e o abatendo eficiência, sem necessitar de selos de mão.

Continuo treinando e aperfeiçoando, deixando mais e mais forte. Até que durante uma das tentativas, uma borboleta inocentemente pousa em meu braço durante a execução da técnica, obliterando-a por completo.

- É necessário contato com o inimigo... E é um jutsu de Raiton... Denki Setten... será esse o nome - Termino, batizado minha nova técnica e indo embora do velho campo de treinamento.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:
Mínimo de palavras necessário para os treinos:
- Rank B: 800 - 600 (Mestre em Raiton) = 200 Palavras
- Rank A: 1000 - 600 (Mestre em Raiton) = 400 Palavras



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Convidado
Convidado
@
avatar
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem
  • Página 2 de 2 Anterior  1, 2