RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Dantes
Raikage
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Fuyuki havia chegado no campo de treinamento através do bondinho, era aproximadamente 06:30 da manhã. O campo não estava muito movimentado, apenas alguns genins treinando as mais variadas técnicas em troncos de madeira. Fuyuki observa o local e já se locomove de prontidão à uma parte que estava vazia. Ele, então, tira da sua bolsa, o pergaminho de jutsu que acabara de comprar, logo em seguida começa a ler o texto, nele era descrito como executar o jutsu de Rank C "Raiton: Raijū Tsuiga". O garoto lê por um longo período de tempo, tentando absorver o máximo de conhecimento possível. Terminando a leitura, o Hatake não achou o jutsu tão difícil, mesmo que fosse de Rank C, logo, ele se prepara para treinar na prática. Fuyuki começa, ele junta suas mãos e concentra seu chakra nela, tentando usa-lo para gerar raios. Como o jutsu não tinha selos de mão, apenas precisava se concentrar na manipulação do chakra elemental. Nas primeiras tentativas, nada acontece, Fuyuki fica que nem bobo parado com as mãos juntas. Mas depois, em um curto período de tempo, tem um rápido avanço, graças a sua genialidade nata, o jutsu era bem mais fácil de se aprender que o normal. Ele consegue usar o chakra elemental para criar raios que saem de suas mãos, logo em seguida, vai tentando controlar esses raios para moldar a imagem de um cão. Com esforço e determinação, os raios formam tal figura, Fuyuki então, começa a tentar controlar o fluxo de chakra elemental para comandar o cachorro como dito no pergaminho. O garoto coloca mais intensidade no ninjutsu, fazendo o cachorro avançar rapidamente para frente e Fuyuki começa a controla-lo pelo fluxo de Chakra que era ligado entre ele e o cão por uma corrente de raios, o fazendo desacelerar e até mesmo realizar curvas, então, com o ninjutsu feito, ele faz o cão atacar um tronco de treino que após o êxito do comando, o cachorro se dissipa e uma marca do ataque fica no tronco. Ele havia conseguido fazer o jutsu, mas ainda estava inconsistente, então, Fuyuki o executa mais algumas vezes aumentado o seu controle e estabilidade sobre o jutsu, que quando aprendido, o garoto vai embora.

Status:

Jutsus Usados:

Bolsa de armas:

Considerações:
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
algumas sugestões, na proxima de maius espaço entre as linhas porque fica extremamente cansativo ler quando tudo esta junto assim, outro detalhe e a repetencia de palavras principalmente do nome Fuyuki.

Aprovado
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dantes
Raikage
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Eu chego no área de treinamento na parte da noite, havia comprado dois pergaminhos de jutsu, um de raiton e outro de ocultação nas sombras, ambos era totalmente diferentes, mas útil, vim de noite por causa do tipo da técnica "Hiding in Shadow Technique" que ia treinar, pois ela exigia escuridão.

Já na área de treino, não tinha quase ninguém, apenas uns dois genins que treinavam suas habilidades na escuridão, então retiro o pergaminho e começo a ler atentamente, estava com dificuldades por causa da escuridão, mas nada complicado. Ao terminar a leitura, passo logo para a parte prática, o jutsu não era difícil, assim como o primeiro que aprendi, não envolvia selos de mão, mas puramente controle de Chakra.

Chego em uma sombra feita pela luz da lua perto do muro do local, chegando lá, sigo as instruções do jutsu. De primeira, nada acontece, porém, com mais concentração e algumas lidas no pergaminho, começo a efetua-lo e descer lentamente na sombra, até ficar totalmente submerso na sombra, mas eu ainda era capaz de ver tudo daquela distância e me mover no limite da sombra, era uma sensação estranha, mas fascinante. Eu saio da sombra e executo o jutsu mais algumas vezes para fixar e me acostumar com a sensação. Com tudo aprendido, eu sigo de volta para o orfanato com o objetivo de descansar.

Status:

Jutsus Usados:

Bolsa de armas:

Considerações:


Última edição por DanteHero13 em Ter Jan 05, 2021 10:50 am, editado 1 vez(es)
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Por ora, não dá para avaliar.

Favor linkar a compra do jutsu e pedir reavaliação.
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Inari
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Dante, é expressamente proibido a edição de postagens ongame, favor sempre repostar o treino com as alterações pedidas e pedir a reavaliação. Dessa vez não haverão punições pois é o primeiro incidente, mas tome cuidado que os próximos podem haver punições severas. reposte com as alterações e repeça a avaliação.
Inari
Dantes
Raikage
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Eu chego no área de treinamento na parte da noite, havia comprado dois pergaminhos de jutsu, um de raiton e outro de ocultação nas sombras, ambos era totalmente diferentes, mas útil, vim de noite por causa do tipo da técnica "Hiding in Shadow Technique" que ia treinar, pois ela exigia escuridão.

Já na área de treino, não tinha quase ninguém, apenas uns dois genins que treinavam suas habilidades na escuridão, então retiro o pergaminho e começo a ler atentamente, estava com dificuldades por causa da escuridão, mas nada complicado. Ao terminar a leitura, passo logo para a parte prática, o jutsu não era difícil, assim como o primeiro que aprendi, não envolvia selos de mão, mas puramente controle de Chakra.

Chego em uma sombra feita pela luz da lua perto do muro do local, chegando lá, sigo as instruções do jutsu. De primeira, nada acontece, porém, com mais concentração e algumas lidas no pergaminho, começo a efetua-lo e descer lentamente na sombra, até ficar totalmente submerso na sombra, mas eu ainda era capaz de ver tudo daquela distância e me mover no limite da sombra, era uma sensação estranha, mas fascinante. Eu saio da sombra e executo o jutsu mais algumas vezes para fixar e me acostumar com a sensação. Com tudo aprendido, eu sigo de volta para o orfanato com o objetivo de descansar.

Status:

Jutsus Usados:

Bolsa de armas:

Considerações:
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Inari
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovado
Inari
Dantes
Raikage
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Treinamento de Jutsu: Raikyū



StatsHP: 120/120CH: 120/120ST: 00/03SAN: 120/120


Eu estava mais uma vez no centro de treinamento de Kumogakure, dessa vez, decido treinar um jutsu, cujo o pergaminho eu já havia comprado a um tempo cujo nome é "Raikyū", agora, é um jutsu rank B, o maior que eu vou treinar até agora, então não tinha tempo a perder. Abro o pergaminho e começo a lê-lo por completo, prestando atenção em cada detalhe, ao contrário dos que eu tinha aprendido, esse jutsu envolvia selos de mão, porém não seria difícil desenvolve-lo.

Terminada a parte teórica, já sabia os selos de mão a serem utilizados e o quanto de chakra utilizaria, então, sigo para um lado mais amplo do campo de treinamento, perto de um tronco para servir como alvo. Respiro fundo e realizo os selos de mão o mais rápido que consigo e canalizo o chakra elemental necessário para executar o jutsu. De primeira, sinto o chakra correr pelo meu corpo e de repente, aparecem algumas pequenas esferas de raio a minha volta, entretanto, são muito pequenas e fracas, sumindo algum tempo depois.

Foi um bom começo, então, após uma breve recapitulação no pergaminho, volto a tentar realizar o jutsu, com mais firmeza e concentração, fazendo os selos com precisão, até que as esferas de raio amarelas aparecem novamente, dessa vez, elas são bem maiores e formidáveis, ficando por mais tempo no ar paralisadas em volta de mim. Com o jutsu feito, uso ele para atacar o tronco, orquestrando uma investida, fazendo as esferas voarem rapidamente até o alvo e o atingirem sequencialmente. O jutsu foi um sucesso, o alvo foi acertado em cheio, mas repito mais algumas vezes esse processo para mentalizar e depois vou embora.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Inari
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovado
Inari
Dantes
Raikage
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Treinamento de Jutsu: Kumo-Ryū Omotegiri



StatsHP: 120/120CH: 120/120ST: 01/03SAN: 140/140


Eu havia comprado mais um pergaminho de jutsu, mais precisamente um Kenjutsu, já estava na hora de começar a levar o treino com a minha espada a serio, então, cheguei no centro de treinamento bem cedo para começar.

Me sento no chão, abrindo o pergaminho do kenjutsu rank C "Kumo-Ryū Omotegiri" e começo a ler seu conteúdo atentamente, não deixando passar nenhum detalhe teórico. Ao terminar de examinar por completo o pergaminho, vejo que não era tão difícil, sendo necessário apenas acertar a técnica, então, me levanto, guardando o objeto e puxando minha tantõ para tentar o jutsu.

Depois de sacar a minha pequena espada, a empunho firmemente com o braço para frente, respiro fundo e executo um corte frontal em um tronco de madeiro do campo com toda minha força e destreza que havia naquele momento, gerando um bom corte, mas não tive a técnica suficiente para executar o kenjutsu perfeitamente, deixando um pouco de dor no meu pulso por consequência, porém, volto a posição padrão, executando a técnica mais algumas poucas vezes, entretanto, já foram suficientes para conseguir realizar o jutsu de forma melhor, sem causar dor na mão e ainda grava-lo em minha memoria.

Considerando isso como sucesso, eu guardo a minha tantõ nas costas e vou embora do campo.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Inari
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovado.

Privilégio de Hatake Rushador é foda -q
Inari
Dantes
Raikage
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Treinamento de Jutsu: Raiton Gian




StatsHP: 220/220CH: 184/220ST: 01/05SAN: 160/160


Era dia de mais um treinamento, havia saído de casa e não tinha me acostumado completamente com o novo lar, mas as obrigações como ninjas não davam intervalos, logo, aproveitei um dia de folga para realizar um treinamento.

Enfim, ao chegar no campo de treino, já tiro um dos pergaminho que tinha comprado da bolsa, seu nome era "Raiton Gian", jutsu nível B, me pareceu atraente de certo modo, então comprei.

Sem tempo a perder, abro o pergaminho de imediato e leio as instruções como sempre, observando os selos de mão e o chakra necessários para a execução do jutsu. Como eu ja sabia uma técnica desse rank, presumo que essa não seria tão diferente.

Finalmente termino de estudar, guardo o pergaminho e me viro para um dos pobres troncos de treino, surrados até não aguentarem mais. Então, começo a fazer os selos e tento equalizar o chakra exigido no pergaminho, logo em seguida, respiro fundo, me inclino para frente e expiro com toda minha força.

Uma rajada pequena e pouco potente sai de minha boca, mas já é o suficiente para fazer um pequeno furo no tronco.

Vendo o sucesso parcial, tento novamente, controlando mais o chakra elemental e a respiração. Dessa vez na realização da técnica, uma quantidade considerávelmente maior é expelida fazendo um grande furo no tronco, quase o destruindo.

Com o sucesso completo dessa técnica, realizo mais uma vez, para aumentar a consistência e potencia do relâmpago. Com isso acabado, decido passar para outra.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Dantes
Raikage
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Treinamento de Jutsu: Hitei Mushō




StatsHP: 220/220CH: 166/220ST: 01/05SAN: 160/160


Novamente puxo outro pergaminho da minha bolsa, um nomeado "Hitei Mushō" e sua façanha é expelir pregos pela boca, de execução parecida com o jutsu anterior, mas esse é de rank C, significando que seria bem fácil aprende-lo, pelo menos para mim.

Enfim, as instruções não eram muitas, então, após ler tudo, guardo o objeto e novamente me viro ao tronco de treino.

Faço os selos necessários e concentro o nível de chakra descrito no pergaminho, fazendo a mesma posição do jutsu anterior, mas sem mexer tanto o corpo, com uma respirar tranquila e logo em seguida, expiro.

Uma grande quantidade de pequeninos pregos saem da minha boca em direção ao tronco, que é perfurado por eles. O jutsu tinha sido um sucesso bem mais rápido que o anterior devido a dificuldade.

Eu não tinha gostado dessa técnica em si, mas achei importante aprender uma tecnica diferente de raiton para caso enfrentasse alguém de futon.

De qualquer jeito, havia aprendido dois jutsus em um dia, isso já era bem produtivo, então, apenas volto para casa, já que havia coisas importantes a resolver.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
ok
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dantes
Raikage
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Treinamento de Jutsu: Raiton Shiden


StatsHP: 220/220CH: 166/220ST: 01/05SAN: 160/160

Hoje era o dia que aprenderia meu primeiro jutsu rank A, seu nome era "Raiton: Shiden" então, cheguei cedo no centro de treinamento como sempre, eu tinha que me preparar para tornar-me Chunin e representar minha vila no Tokubetsu Shiken e aprender jutsus de rank mais altos é essencial.

Enfim, sem mais demoras, sento no chão  abro o pergaminho e leio por completo. Como esperado, era um jutsu bem mais complexo e custoso que os anteriores, com bastante selos, mas prometia ser uma técnica bem útil.

Demorou um pouco, mas finalmente termino de estudar a teoria e me levanto e começo a prática. O primeiro passo era fazer os selos e concentrar chakra elemental na mão, então, é exatamente isso que faço. Após terminar os selos, estico a mão e vibro meu chakra na palma, gerando uma pequena corrente elétrica, todavia, não é o suficiente, a corrente veio fraca e de cor azul, ao contrário do que estava descrito do pergaminho.

Mas foi simples de resolver, fiz um exercício mental com a cor roxa e a vibração do chakra, finalmente, criando uma corrente potente de raios roxos na mão. Logo em seguida, começo a correr para cima do tronco como diz no pergaminho, mas a corrente se esvai antes que eu acerte. Me afasto e realizo o jutsu de novo, dessa vez, tentando prestar atenção em duas coisas, no alvo e na manutenção da corrente.

Felizmente, funciona e perfuro o tronco com minha mão, atravessando-o, com a energia se dissipando posteriormente.

Minha mão fica um pouco dormente pela imensa carga, mas eu não tinha acabado ainda. Realizo novamente os selos, mas distribuindo meu chakra igualmente pelo meu corpo e os faço vibrar do mesmo modo que anteriormente. Por ter mais experiência de como executar, a técnica funciona parcialmente já de primeira, com raios roxos fracos saindo ao redor do meu corpo em até cinco metros.

O pergaminho diz que o certo era até dez metros, então, faço o jutsu de novo, com o mesmo método, me esforçando cada vez mais. De pouco em pouco, a distância aumenta. Depois de algumas tentativas, logo chego no resultado esperado, dez metros.

Havia conseguido, fico sentado descansando, um jutsu rank A era um pouco difícil de aprender, mas não impossível. Com o treinamento acabado, saio e vou para casa.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
ok
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dantes
Raikage
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Aprendizado de uma Nova Natureza Elemental: Doton


StatsHP: 220/220CH: 220/220ST: 00/05SAN: 160/160

Eu chego novamente ao campo de treinamento, dessa vez, com meu pai adotivo, ele está com seu semblante calmo e tranquilo de sempre. Hoje, ele me ensinará, como prometeu, a liberação de terra, cuja ele já é mestre.

- Vamos Fuyuki, se sente - Ele diz e eu obedeço, sentando no chão em posição de meditação, com as pernas cruzadas. - Agora, toque o solo embaixo de você com as duas palmas e tente entrar em conexão com a terra - Novamente obedeço seu pedido.

Fecho os olhos, me concentrando e fazendo o chakra se concentrar na palma da mão, tentando de alguma forma encontrar e dominar o chakra da terra, porém, sem sucesso, mesmo tentando muito.

- Não estou conseguindo, não sinto nada - Digo a ele, retirando as mãos do solo.

- Entendo - Murata responde pegando do chão uma pedra que cabia na palma da mão, esticando o braço e me entregando - Tente canalizar seu chakra nessa rocha, mas não para destruí-la, mas senti-la, imagine sua composição interna e tente deixa-la mias maleável, usando o próprio chakra - Ele me diz e eu inicio o treino.

Executo exatamente como ele diz, concentrando meu chakra na rocha localizada na palma da minha mão, tentando de alguma forma, mudar a consistência da rocha ou sua resistência, entretanto, acabo liberando meu elemento relâmpago na rocha, a destruindo em pedaços.

- Não use seu chakra elemental de Raiton, evite vibrar rapidamente as corrente de chakra, não precisa ter pressa - Diz Murata pacientemente, me entregando outra rocha.

Respiro fundo e tento novamente, tentando não vibrar meu chakra, ao mesmo tempo que tento entrar em sinergia com a liberação de terra. Enfim, continuo focando o chakra, com um exercício mental, imaginando a rocha cada vez mais ficando mais moldável, como se fosse uma argila.

Até que sinto uma sensação diferente percorrendo meu corpo, totalmente oposta ao chakra de raiton. Logo, percebo a rocha em minha mão, ficando um pouco macia e flexível. Surpreso, abro os olhos e vejo o resultado, a pedra tinha se deformado minimamente e ficado mais fácil de mexer.

- Você conseguiu, encontrou o chakra elemental dentro de você, se levante, agora vamos estimula-lo um pouco - Murata parece ter ficado feliz com meu sucesso, mas não esboça nenhuma expressão de felicidade.

De qualquer jeito, me levanto e sigo-o para perto de uma pequena árvore que ficava ali no canto, então, o homem puxa uma folha dela e me entrega.

- Use o chakra elemental de Doton que acabou de sentir para esfarelar essa minúscula folha, como se ela fosse feita de poeira, vai ser um pouco difícil de início, mas sei que você consegue - Ele tenta me incentivar de algum jeito.

Fecho a folha com as duas mãos, uma por cima da outra, juntando e acentuando todo chakra que conseguir, daquele mesmo tipo que pressenti antes. Enquanto isso, Murata apenas observa pacientemente o meu treino.

Já deve ter se passado mais de uma hora, todavia nenhum progresso foi feito, continuo por bastante tempo, mas infelizmente a folha continua intacta e apenas fico cansado. Entretanto, não perco a determinação, permaneço firme no treino.

De repente, paro tudo, fechando os olhos e lembrando da sensação anterior, potencializando-a e imaginando, de forma suave e lentamente foco a energia nas mãos. Então, quando volto a olhar, finalmente, a folha se esfarelou.

- Parabéns, conseguiu - Diz Murata me olhando e fazendo um pequeno sorriso de canto e enfim, voltamos para casa.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
ok
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dantes
Raikage
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Treinamento de Jutsu: Hachiraishin



StatsHP: 220/220CH: 148/220ST: 01/05SAN: 160/160


Eu tinha acabado de chegar no campo de treino, com vários pergaminhos na bolsa, usei grande parte das minhas economias para compra-los e hoje, irei treinar o primeiro jutsu rank S da minha vida ninja. Não posso mentir que não estava nervoso, mas era hora de suar.

Sento no chão do campo e puxo o pergaminho do jutsu "Hachiraishin" de rank S e começo a ler. O conteúdo era enorme, algo que eu nunca tinha visto antes, coisa de louco, mas não me amedrontei, se eu quisesse ficar mais forte, esse era o caminho.

Leio assiduamente, completamente focado e concentrado, o jutsu era bem complexo como esperado, mas a parte da execução era bem simples até. Depois de uma hora de leitura, me levanto, já com as pernas dormentes de tanto ficar na mesma posição.

Me preparo, ficando com os pés paralelos e a postura reta, fazendo os selos de mão requeridos várias e várias vezes, repetindo-os para memorizar. Eu estava um pouco ansioso e nervoso, de acordo com o pergaminho, esse jutsu tem uma área de destruição enorme, mas enfim, eu tinha que tentar.

Após decorar os selos, os faço rapidamente e concentro o maior chakra que consigo na minha mão direita e então, levanto-a e abaixo com tudo que tenho é nada acontece.

Fico com cara de idiota no meio do campo de treino, mas não desisto. Analiso para ver o que deu errado, aparentemente, os selos estavam certos, assim, presumo que o problema estava no controle do chakra.

Sendo assim, novamente, entro em posição e realizo os selos em sequência. Concentrando meu chakra elemental, agitando-o e o fazendo vibrar como nunca antes, até que sinto um energia percorrendo meu corpo, me eletrizando por dentro, eu me sentia como se estivesse vivo. Logo, levanto o braço, ainda com todo o chakra de raiton concentrado em minhas mãos e logo abaixo com toda a força.

- Hachiraishin! - Grito o mais alto que consigo, e um relâmpago muito poderoso sai de minhas mãos em um movimento descendente indo até um tronco de madeira a 20 metros de mim.

O resultado me choca, o jutsu atinge e oblitera o tronco e toda a região e volta, deixando uma cratera gigantesca ao redor do alvo. Mas eu sentia que aquilo foi só o mínimo que pode causar.

Fico emocionado, e volto a realizar o jutsu. Faço os selos e concentro o chakra igual da ultima vez, sentindo a mesma sensação da energia elétrica percorrendo meu corpo, indo e voltando de forma rápida. E então, abaixo o braço e toda a carga acumula se retira no relâmpago que de novo, oblitera tudo no caminho, causando uma destruição em massa incrível.

Após isso, acabo ficando subitamente cansado, a técnica era extremamente forte, mas custou todas as minhas energias.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Dantes
Raikage
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Treinamento de Jutsu - Doton: Keijūgan no Jutsu



StatsHP: 220/220CH: 112/220ST: 02/05SAN: 160/160


Depois de passar trinta minutos no chão, recuperando minhas forças, me levanto e pego outro pergaminho, dessa vez de um jutsu mais tranquilo, porém, eu estava maravilhosamente ansioso para aprende-lo, Murata até tinha o utilizado naquela missão. De qualquer jeito, abro o pergaminho e leio.

Para minha decepção, as instruções eram só para como mudar a gravidade dos objetos e não ensinava a voar, mas eu daria meu jeito. Teoricamente era um jutsu complexo, então, resolvi testa-lo na prática.

Depois de ler, me levanto e seguro o pergaminho com as mãos. Espalho meu chakra elemental de doton pelo objeto que de início, não acontece nada, entretanto, quanto mais eu focava, mais leve o pergaminho ia ficando, muito leve.

Até que pego o pergaminho e jogo para cima e surpreendente, ele começa a cair lentamente em direção ao chão. O jutsu na prática era fácil, agora iria testar algo.

Fico em pé e canalizo o chakra por todo o meu corpo, do mesmo jeito que fiz com o objeto. Como já tinha conseguido na outra vez, tento repetir aqui. Fecho os olhos e começo o processo.

Até que sinto meus pés saírem do chão e abro os olhos bruscamente, me vendo enfim, flutuando. De início, me desespero um pouco, mas logo, fico calmo e dou início a um pequeno treino de voo e rapidamente pego o básico, mas ainda faltava muito para ficar perfeito.

Foi muito fácil dominar uma técnica tão legal, mas eu só pensava em mostrar isso para meus amigos e para Hana, ela ia adorar isso.

Pouso de uma maneira desajeitada no chão e já passo para o próximo jutsu.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Dantes
Raikage
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Treinamento de Jutsu - Doton: Moguragakure no Jutsu



StatsHP: 220/220CH: 94/220ST: 02/05SAN: 160/160


O jutsu anterior não foi tão custoso quanto o Rank S, então, o tempo de descanso foi menor. Mais um pergaminho era aberto e lido por mim, uma técnica, rank C, extremamente simples e fácil de aprender como sempre.

Este jutsu seria interessante de usar em batalha, então já vou praticar. Faço os selos do jutsus, cujo eram bem tranquilos de se fazer. Concentro o meu chakra elemental em volta do meu corpo e no solo abaixo de mim. Com o tempo, o chão, começa a se transformar aos poucos em um tipo de areia fina, então, seguindo as instruções do pergaminho, início uma escavação com as mãos e surpreendentemente dá certo, entro aos poucos debaixo da terra.

Dentro do chão, a sensação é estranha, não enxergo nada, mas ainda assim consigo sentir uma espécie de sinal sendo emitido pelas coisas lá fora, era algo desconfortável no inicio, nunca havia sentido esse tipo de sensação.

Me locomovo de um lado para o outro, testando a técnica que fazia muito bem jus ao seu nome e acho impressionante não ter nenhum rastro atrás.

Saio do solo no mesmo lugar que entrei e assim, o chão volta ao seu estado original, como se nada tivesse acontecido. Esse com certeza seria um jutsu muito útil, melhor que o da sombra.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Dantes
Raikage
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Treinamento de Jutsu - Doton: Doroku Gaeshi



StatsHP: 220/220CH: 76/220ST: 02/05SAN: 160/160


Por último, mais não menos importante, o jutsu "Doton: Doroku Gaeshi", minha primeira técnica exclusivamente defensiva, ele cria uma parede de rocha sólida. Eu já tinha visto este jutsu várias vezes em minhas missões e a maioria das vezes foram úteis de mais, Tanya quem diga.

Após uma rápida leitura, desleixada até, já que não aguentava mais ler pergaminhos hoje e estava quase de noite, por sorte, era uma jutsu bem fácil.

Fico em pé de frente a cratera que eu criei mais cedo e realizo os selos descritos no pergaminho rapidamente e logo em seguida, bato as duas palmas no chão ao mesmo tempo que foco meu chakra de Doton nelas.

Assim, sem muitas dificuldades, levanto uma parede consideravelmente grande de rocha, eu não tinha certeza se ela era forte igual as outras, mas com um pouco mais de prática, deve melhorar.

Então, pratico por mais tempo essa técnica para aumentar a consistência e quando vejo que já está memorizado, guardo os pergaminhos comprados e vou para casa bem cansado por causa de um dia cheio de treinamento

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Nero
Mizukage
@
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dantes
Raikage
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Treinamento se Jutus: Raibunkatsu Tenchi



StatsHP: 220/220CH: 166/220ST: 01/05SAN: 160/160


O sol brilhava fortemente no céu, enquanto eu adentro no campo de treinamento, retirando um pergaminho de jutsu comprado da bolsa. Sendo assim, sento no chão em posição de lótus e abro calmamente o pergaminho, lendo todo seu conteúdo sem pressa. Se travava de um jutsu rank A, chamado "Raibunkatsu Tenchi".

Assim que termino e absorvo todo conhecimento proporcionado. Ergo-me tranquilamente, inspirando fundo e expirando, controlando o ar. Olho fixadamente para meus alvos, quatro troncos de madeira a quinze metros de distância de mim.

Após terminar minha preparação, levanto meu braço direito e aposto a palma para frente, já que o jutsu não necessitava de selos de mão, apenas domínio do chakra, mas ao contrário do jutsu "Raiton: raiju tsuiga", fico sem apoio da esquerda. Minha concentração estava extremamente elevada, meu objetivo era claro, aniquilar aqueles troncos.

Dou início a técnica, começando assim, a concentrar e reunir todo meu chakra elemental na palma da minha mão estendida frontalmente. Como esperado, inicialmente, não consigo juntar o chakra suficiente, porém, com mais tentativas, a situação muda.

Finalmente, todo o chakra necessário é acumulado pela palma da mão, criando uma intensa e densa esfera de raios nela.

- Raibunkatsu Tenchi! - Grito, assim, liberando a energia concentrada aos poucos, em diversas rajadas poderosas de raios até os quatro pobres troncos.

Os raios se movem em altíssima velocidade até seus respectivos alvo, sendo quase impossível vê-los em pleno movimento. Quando os atingem, o impacto destrói completamente os troncos e ainda marcam a superfície em volta. Era uma técnica com uma boa distância e destruição excelente.

Eu ainda sentia que a destruição podia ser maior e melhor, era só questão de treino. Logo, novamente executo o jutsu, mirando com a palma da mão, para mais um grupo de troncos indefesos. Concentro o máximo de chakra possível, tentando bater meu recorde. Felizmente, funciona e assim que a técnica é feita, os tronco são destruídos e a destruição é maior.

O jutsu se prova um tremendo sucesso, por isso, guardo o pergaminho dele na bolsa.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Dantes
Raikage
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Treinamento se Jutus - Doton: Doryūheki



StatsHP: 220/220CH: 130/220ST: 02/05SAN: 160/160


Com o primeiro e mais difícil jutsu do dia terminado, pego o segundo pergaminho de jutsu, agora, era um rank B de doton, novamente, uma barreira.

Me sento no chão e começo a ler continuamente o pergaminho. A técnica era bem mais fácil que a primeira. Não demora e eu já tinha terminado minha breve leitura.

Vou para a parte prática, ficando em uma área aberta e me preparando. Após a memorização dos selos de mão e uma preparação mental, início a sequência deles. Minhas mãos começam a agir, realizando os selos sem nem mesmo eu precisar pensar neles.

- Doton: Doryūheki! - Grito com voz grave, terminando os selos rapidamente enquanto concentrava meu chakra e o convertendo em terra ainda dentro de mim, para no fim, cuspir uma grande quantidade de terra

Imediatamente, a terra expelida por mim, se molda em uma velocidade alucinante em uma grande barreira de dez metros formada de rocha solida revestida com meu próprio chakra.

Depois do primeiro sucesso, repito o processo, mas ao invés de criar terra, iria usar uma existente, logo, repito os mesmos selos e a mesma pratica de concentrar chakra. Digo o nome da técnica e bato com toda minha forca as mãos no chão, criando a exata mesma parede de rocha sólida de antes.

Com tudo acabado, guardo esse pergaminho também e vou embora do campo.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
App
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Dantes
Raikage
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Treinamento de Jutsu - Murasaki no Uzu



StatsHP: 340/340CH: 268/340ST: 01/06SAN: 190/190


Eu caminho para dentro do campo de treinamento, em meio a tantas missões, eventos trágicos e a guerra em nossa porta, não era hora de parar, mas sim, de continuar avançando, já estava na hora de tentar criar meu próprio jutsu.

Eu já tinha uma ideia inicial de como seria a técnica, mas chegar no resultado final que era o problema. A meta era simples, um ataque de raiton devastador que destruísse tudo no caminho e fosse extremamente letal, precisava ser potente, quero que se torne minha arma secreta.

De primeira, começo a testar vários selos e combinações entre eles, aplicando meu conhecimento em selos de mão. Até que depois de alguns minutos testando, consigo uma boa sequência, um pouco semelhante aos selos da técnica "Raiton: Shiden", mas com um charme meu aplicando o selo "cobra" ambas as vezes, no início e no final.

A seguir, coloco ambas as mãos para frente e concentro meu chakra elemental e como consequência, diversos relâmpagos roxos começam a sair de minhas mãos. Então, com esforço, tento circular o chakra no membro para criar uma esfera ao mesmo tempo que injeto cada vez mais energia.

Parece funcionar, os raios começam a tomar forma, mas algo dá errado e a esfera para de crescer, perdendo sua forma aos poucos. Eu tento injetar mais chakra, porém resulta na instabilidade completa da técnica, que se desfaz por consequência.

Tento mais algumas vezes e o resultado é o mesmo, sempre dá errado e eu não sabia o que era, devia ter algo faltando. Paro para pensar, a técnica estava consumindo uma quantia absurda de chakra e ficava muito instável, além de perder energia facilmente.

Pego uma pedra do chão e começo a escrever teorias na terra, minha mente rodeava nas possibilidades, mas o problema central era a instabilidade do jutsu e a perda desnecessária de chakra. Depois de pensar, descubro duas soluções que podem ser aplicadas, eu teria que alterar o movimento do chakra dentro da esfera e fazer a manutenção da técnica pelo maior tempo.

O formato é um círculo, mas o movimento precisa ser ordenado de um jeito padronizado e que não perca energia facilmente. Enquanto pensava, volto para a realidade e me pego desenhando uma espiral para ajudar na concentração, despertando uma ideia genial.

O movimento em espiral, como um vortex era perfeito, bastava eu aplicar a pressão do chakra nas extremidades de maneira certa e controlar o resto ficaria mais fácil. Dito isso, me levanto e tento novamente, com os selos e a movimentação nova para testar.

Depois de alguns testes e tentativas, me acostumo e o experimento se prova um sucesso, a esfera estava estável e seu movimento em espiral ajudava a não perder energia, mesmo que para o observador de fora, pareça um pouco estranho e enjoativo esse tipo de movimento em alta velocidade.

Porém minha felicidade é destruída em um piscar de olhos, assim que coloco mais chakra para aumentar a massa, movimenta-lo na direção certa ao mesmo tempo que pressiono as extremidades se tornasse uma tarefa complexa demais e a técnica se desfaz novamente.

- O que será que aconteceu dessa vez? - Reclamo, mas logo volto a pensar. Estava quase impossível controlar toda aquela quantidade de chakra, a liberação de relâmpago já é instável, somada a quantidade absurda de chakra e a movimentação em vórtice, se eu ao menos tivesse algo para auxiliar o controle...

Uma ideia tão genial quanto a anterior surge, dentre os selos existente, existia um cujo uma das funções era ajudar a manter o controle do chakra, seu nome era "selo de confronto" vulgo, meu salvador. A ideia era simples, durante a execução da técnica, o selo ficaria sempre ativado, como um canalizador e controlador do meu chakra.

Inicio mais uma onda de tentativas, sendo que dessa vez, uso apenas uma das mãos para carregar a esfera e a outra para empunhar o selo. Conforme injeto mais chakra, a esfera cresce bastante, um pouco instável, mas graças ao selo, ela chega em um tamanho considerável, mais que o dobro do meu tamanho e era tanto chakra elemental envolvido que a técnica expele raios roxos de sua base.

Como último passo, impulsiono a esfera roxa gigante para frente enquanto continuo usando o selo de confronto até a esfera se desfazer depois de percorrer uma boa distância.

O jutsu era incrivelmente devastador e qualquer coisa que estava no caminho era aniquilada, até mesmo o chão, pois ela deixou marcas profundas no solo por onde passou. Caio no chão extremamente cansado, já estava até anoitecendo e percebo alguns garotos genins que também treinavam, me olham completamente encantados com a técnica usada e seu efeito.

Foi um sucesso completo, claramente a técnica não atingiu seu potencial máximo porque ainda era recente, mas conforme eu usá-la, deve melhorar seu rendimento. Pela complexidade e trabalho que isso deu, devo concordar que esse jutsu deve ser considerado um de rank S e darei seu nome de "Murasaki no Uzu".

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Mutcho nice and Fuerte!

App.
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Dantes
Raikage
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Treinamento de Jutsu: Kage Bunshin no Jutsu



StatsHP: 340/340CH: 304/340ST: 01/06SAN: 210/210


Por mais que os acontecimentos recentes tivessem me abalado e me entristecido, não era hora de parar, mas sim de continuar, a guerra estava sendo impiedosa com todas as pessoas da vila e já fazia um tempo cujo não treinava.

Havia decidido tirar um dia para treinar depois de descansar das missões. O sol apino era escondido pelas nuvens não tão longe no céu, o frio tomava conta da vila naquele instante, mas eu não me importava tanto assim com o clima.

Abro o pergaminho do jutsu que comprei, seu nome é "kage bunshin no jutsu", uma técnica que achei que poderia ser útil. Começo meu treinamento autodidata como sempre, logo, me sento e leio todas as informações do jutsu, que basicamente consiste em fazer um clone físico dividindo parte do chakra do usuário.

É uma técnica rank B, então não é disposto a ser difícil. Sob o vento gelado que batia em minhas costa no campo, faço os selos necessários bem rápido e logo depois, aplicando todo meu conhecimento e experiencia que tinha com clonagens anteriores, mesmo que de diferentes tipos.

Aplico o chakra por todo o meu corpo enquanto seguro o "selo de clonagem" com as duas mãos - Kage Bunshin no jutsu - Grito, sentindo uma parte massiva do meu chakra se esvaindo e vendo duas fumaças surgem, uma de cada lado da minha posição.

Quando elas abaixam, percebo que a técnica, deu certo, dois clones exatamente iguais aos meus apareceram. Eles olham para mim, levantando o polegar em confirmação mostrando que a técnica deu certo.

Eu ordeno os clones desferirem alguns ataques no ar e eles fazem isso com perfeição, como se fossem eu mesmo. Feito os testes, faço eles desaparecerem e de repente, sinto um pequena carga de memoria e cansaço sendo transferida para mim. Não consegui entender de início o que era, mas aparentemente, suas memórias também passam para mim na hora de desfaze-los.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Dantes
Raikage
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Treinamentos  ] - Fuyuki Hatake Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Treinamento de Jutsu: Raigeki no Yoroi



StatsHP: 340/340CH: 285/340ST: 02/06SAN: 210/210


Terminado o treino do Kage Bunshin no Jutsu, tiro mais um pergaminho da bolsa, o segundo jutsu que havia comprado, dessa vez, minha especialidade, um jutsu rank B de raiton, tão fácil quanto o anterior.

Leio o pergaminho com as instruções do jutsu em menos de dez minutos, fiz uma leitura dinâmica para não perder tempo. Com os selos já decorados, junto minhas mãos como sempre e os faço na velocidade mais alta que consigo, cerca de meio segundo e então, concentro meu chakra elemental por todo o meu corpo, em uma metodo parecido com o "Raiton: Shiden" porém, organizo o chakra de forma ordenada e estável percorrendo todo meu corpo.

Em questão de milissegundos, uma camada espessa de raios amarelos semelhante a da técnica "Raikyu" começam a percorrem toda extensão do meu corpo, cobrindo cada membro e célula para me proteger de ataques. O chakra necessário para fazer o jutsu é consideravelmente pequeno, mas em longo uso, exige muito do corpo, então, para evitar problemas de cabeça em batalhas, começo a correr pelo campo de treino e a realizar diversas atividades físicas e mentais para treinar meu controle de chakra para com a técnica, ficando pelo menos vários minutos com o jutsu ativo e sugando meu chakra. Tudo isso para aumentar minha destreza em manter a técnica ativa pelo maior tempo possível caso precise.

Quando terminado, desativei o jutsu e cai no chão cansado de todos aqueles exercícios, por isso, descansei um pouco até enfim, pegar minhas coisas e ir para casa.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem
  • Página 1 de 2 1, 2  Seguinte