Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
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[Ficha] Fuyuki Hatake - Postado Ter Dez 22, 2020 11:19 am
Fuyuki Hatake
- Fuyuki
- Hatake
- Hétero
- Masculino
- 13
- Verão
- Chunin
- Kumogakure
- 000
- 13/188
- Cães
- Satoru Gojo - Jujutsu Kaisen
"A pior traição, é aquela que você comete contra si mesmo"
CARACTERÍSTICAS FÍSICAS
Altura: 1,68mPeso: 50 kg
Fuyuki Hatake é um garoto tamanho médio e magro. Ele tem cabelo branco, característico do clã Hatake, que geralmente é espetado para cima apoiado por uma bandana, mas Fuyuki o deixa solto quando está em um traje mais casual. O garoto tem olhos azuis brilhantes e usa uma mascara que cobre boa parte de seu rosto. Ele gosta de usar roupas pretas na maior parte do tempo. Geralmente está com uma cara fechada e pensativa, em momentos tensos fica extremamente serio e concentrado. Quando um companheiro ou pessoa que queira proteger esteja em perigo, não vai pensar duas vezes em salva-la.
CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS
Na infância, sempre foi ensinado a seguir os bons valores, a ser generoso e proteger os mais fracos, mas após a morte dos pais ficou traumatizado e em seu período sozinho, sua mente acabou se adaptando para superar o acontecimento, juntando os valores ensinados a ele e os elevando a outro nível, então, ele colocou na cabeça que ele deve sempre proteger algo para se sentir útil, seja um pessoa, várias, organização ou ideal, valorizando principalmente a lealdade, confiança e confraternidade, indo até o fim por esses valores.TENDÊNCIA
O GUARDIÃOO guardião é um tipo de pessoa que tem tendências protecionistas diante de um certo ser, pode ser ele proteger a vila, ou mesmo uma um único individuo, pessoas com esses tipo de personalidade vão sempre procurar ajudar aqueles que fazem parte do seu meio social, desde que isso colabore de alguma forma para proteger ou enaltecer aquilo que protegem; são fieis as suas causas mesmo que isso custe sua vida.
PERSONALIDADE
Fuyuki tem uma lealdade fora do comum, ele nunca vai recusar ajudar um amigo, mas uma vez tendo traído a sua confiança, está não volta nunca mais. Ele gosta elogios e ficar com seus companheiros, mesmo que não pareça. Seu problema com alergia a poeira o levou a sempre realizar limpezas constantes para evitar crises. O garoto tem um comportamento frio constante, ele está sempre falando pouco, sendo curto e direto, porém isso não quer dizer que seja uma má pessoa ou não tenha sentimentos, muito pelo contrario, Fuyuki quer sempre ajudar e defender os outros, mas esse jeito de ser, o atrapalha em fazer amigos e se relacionar profundamente, esse comportamento se deve ao seu trauma do passado. Fuyuki não gosta de mentir, mas fará se necessário. Sua fobia com aranhas é de origem desconhecida, o garoto apenas tem e entra em pânico ao ver uma aranha perto. Um dos seus principais passatempos é a leitura. Fuyuki tem uma inteligência bem avantajada, mesmo em momentos de combate, ele consegue se manter calma e analisar os movimentos de seu oponente e a condição do ambiente, tentando sempre prever o inimigo e montando estratégias. Ele também é um ninja dedicado ao seu trabalho.HISTÓRIA
Uma parte do clã Hatake se deslocou para Kumogakure ao invés de Konohagakure. Assim, as gerações se passaram e Fuyuki nasceu, seus pais eram ninjas ativos de kumogakure e o garoto tinha muito orgulho deles, os tendo como exemplo, eles o ensinaram os valores de um ninja e a sempre a proteger os outros. Infelizmente, aos 8 anos, ambos os seus pais morreram em missão e Fuyuki muito abalado, teve que viver em um orfanato e amadurecer mais rápido. Antes da missão, eles deixaram uma tantō para Fuyuki, que a trata como um objeto especial. Durante esse período de tristeza, acabou tomando a vila e as pessoas ao seu redor como uma "família" e tendo que protege-la e ajuda-la, mesmo que não fosse reconhecido. No orfanato, conheceu seus dois principais amigos, Satori Uchiha e Tamaki Juugo, o trio compartilhava a mesma vontade de virar ninja. Depois de alguns anos entrou para a academia ninja de Kumo para se tornar um shinobi. Durante os estudos, demonstrou uma aptidão a ninjutsu e destreza bem altas, além de uma facilidade para aprender jutsus.ATRIBUTOS
Ninjutsu: 10
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Força: 1
Destreza: 2+1(Clã) = 3
Constituição: 3
Inteligência: 3
Sabedoria: 3
Carisma: 0
TESTES E VALORES
HP: 100 (base) + 60 (Constituição) + 60 (Talento) = 220Chakra: 100 (base) + 60 (constituição) + 60 (Talento) = 220
Cansaço: 2 (base) + 2 (constituição) + 1 (Talento) = 5
Sanidade: 100 (base) + 30 (Constituição) + 30 (Inteligência) = 160
Percepção de Velocidade: 8 m/s (base) + 3 (Sabedoria) + 4 (Talento: Sabedoria Avançada) = 15 m/s
Velocidade: 8 m/s (base) + 3 (Destreza) + 4 (Talento: Destreza Aguçada) = 15 m/s
Furtividade: 3 (Destreza)
Saque: -0,25
Teste de genjutsu (Controle e Ilusão): -1 (genjutsu)
Teste de percepção de Ilusões: 1 (Sabedoria)
Teste de saída de genjutsu: 1 (sabedoria)
Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: 2 (Base) + 1 (Inteligência + sabedoria + carisma) = 3
Defesa: 3 (constituição) + 1 (força) = 4
Percepção de Movimento: 3 (Sabedoria)
Percepção de armadilhas: 1 (Sabedoria)
Ocultação de armadilhas: 1 (Inteligência) + 1(talento) = 2
Percepção de furtividade: 3 (Sabedoria)
Limite de jutsus: 14 jutsus de até rank A (Sendo no máximo 3 deles de rank S)
Rastreamento: -
Ocultamento: -
ELEMENTOS
1° - Raiton ( Afinidade )
2° - Doton
3° -
-
LINKS COMPROBATÓRIOS
- Tutorial
- Treinamentos
- Missão Rank D1
- Missão Rank D2
- Missão Rank D3
- Missão Rank D4
- Missão Rank D5
- Missão Rank D6
- Missão Rank C 1-2
- Missão Rank D7
- Missão Rank D8
- Missão Rank D9
- Gaiden 1
- Missão Rank C3
- Missão Rank C4-5
- Missão Rank D10
- Missão Rank C6-7
- Missão Rank D11
- Missão Rank D12
- Missão Rank C8-9
- Gaiden 2
- Pacto
- Missão Rank D13
- Missão Rank D14
- Gaiden 3
- Missão Rank C10
- Gaiden 4
- Missão Rank D15
- Graduação Chunin
- [ Missão Rank D ] - A criança perdida 2
- [ Missão Rank B Solo ] - O médico desaparecido
- [ Missão Rank C Solo] - Black Hawk Down
- [ Missão Rank C Solo ] - O caminho do combate
- [ Missão Rank B Solo ] - Lágrimas sob a chuva
- [ Missão Rank C Solo ] - Maçãs Acaloradas
MISSÕES REALIZADAS
Rank D: 16
Rank C: 15
Rank B: 02
Rank A: 00
Rank S: 00
TALENTOS
Estudado em Ninjutsu (Clã)Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Genialidade Hereditária (Clã)
Requisito: Clã Senju, Clã Uchiha(Através do Sharingan), Clã Hatake & Clã Sarutobi
Bônus: A dificuldade para o aprendizado de jutsus é reduzido em 1 Rank (Jutsus Rank D passam a serem aprendidos automaticamente).
Resistencia Sobre-humana (Talento inicial 01)
Requisito: 3 em constituição
Bônus: 1 turno stamina adicional
Estudado em Ninjutsu Elemental (Raiton) (Talento inicial 02)
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s
- Aprimorar Alcance (Primário)
Requisito: Estudado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido ganham mais 5 metros de alcance
- Aprimorar Redução de Fraqueza
Requisito: Estudado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido tem uma redução de 10% de sua fraqueza elemental.
Versado em Ninjutsu Elemental (Raiton)
Requisito: 6 ninjutsu, Aprimorar Alcance (Primário), Aprimorar Redução de Fraqueza e Controle de Chakra
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 25 pontos de dano +4m/s
Destreza Aguçada
Requisito: 3 em destreza
Bônus: Adicional de 4 pontos em velocidade
Estudado em Selos
Requisito: 3 inteligência
Bônus: diminui em 2 o numero de selos necessários para jutsus.
Inteligência Aguçada
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bônus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas
Bom Controle de Chakra
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Sabedoria Avançada
Requisito: 3 em sabedoria
Bônus: Quatro pontos adicionais em Percepção de Velocidade
Reservas Aumentadas
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 HP e CH
Estudado em Bushinjutsu
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Permite o aprendizado da técnica Kage Bushing no Jutsu. Até dois clones podem ser criados e esses deverão se manter no mesmo tópico de seu criador. A divisão de CH será obrigatoriamente igual para os clones e para seu criador.
Aprimorar Alcance (Secundário)
Requisito: Versado em Ninjutsu Elementa
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido ganham mais 5 metros de alcance
Aprimorar Caminho (Ofensivo)
Requisito: Versado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento e do caminho escolhido recebem um adicional de dano de 5 pontos
Mestre em Ninjutsu Elemental (Raiton)
Requisito: 10 ninjutsu, Aprimorar Caminho Elemental e Aprimorar Alcance (Secundário)
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 40 pontos de dano +6m/s
Estudado em Ninjutsu Elemental (Doton)
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s
DEFEITOS
Alergias (Permanente):A pessoa quando entrar em contato com o objeto de sua alergia sofrera com sintomas fortes da mesma, que lhe surtirão efeitos fixos, descritos abaixo. O portador deste defeito terá um tipo de alergia generalizada, e sempre que entrar em contato direto com os objetos citados abaixo, sofrerá a penalidade do defeito;
Grande quantidade de poeira
Efeito: Ficará levemente incapacitado, ficando incapaz de utilizar ações rápidas e ofensivas por 1 turno.
- Aracnofobia (Permanente)
Quando em contato com o objeto de fobia, o personagem pode perder o controle de si mesmo, ficando paralisado por um turno (situação semelhante ao Sakki) com visões do item da fobia em sua mente.
RELACIONAMENTOS
Nome: Tamaki Juugo
Tipo (NPC ou Player) Player
Tipo de relação: Amizade
Links de interação: ---
Nome: Satori Uchiha
Tipo (NPC ou Player) Player
Tipo de relação: Amizade
Links de interação: ---
Nome: Hana Fumiko
Tipo: NPC
Tipo de relação: Amizade
Links de interação: Gaiden 1 | Missão Rank C3 | Gaiden 3
Nome: Kaito Okamoto
Tipo: NPC
Tipo de interação: Conhecido
Link de interação: Missão Rank C4-5 | Missão Rank C8-9 [/quote]
Nome: Hogoshi Shouryu
Tipo: NPC
Tipo de interação: Conhecido
Link de interação: Pacto
Nome: Tadashi Shouryu
Tipo: NPC
Tipo de interação: Conhecido
Link de interação: Pacto
Nome: Kimi Fujii
Tipo: NPC
Tipo de interação: Conhecido
Link de interação: Missão Rank C8-9 | Missão Rank D14 | Missão Rank D15
Nome: Murata Ishida
Tipo: NPC
Tipo de interação: Pai adotivo
Link de interação: Missão Rank C10 | Gaiden 4 | [ Missão Rank B Solo ] - O médico desaparecido
Nome: Tanya
Tipo: NPC
Tipo de interação: Conhecida
Link de interação: [ Missão Rank C Solo ] - Maçãs Acaloradas
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Última edição por DanteHero13 em Qui Mar 18, 2021 9:01 pm, editado 66 vez(es)
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Re: [Ficha] Fuyuki Hatake - Postado Ter Dez 22, 2020 11:21 am
Arsenal Principal
- écrire ici
- Nenhuma
- Cães
- 00
- 00
- 00
Nijutsus
Genjutsu: KaiRank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro → Javali → Touro → Cachorro → Cobra
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro → Cobra → Tigre
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro → Javali → Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Raiton: Raijū Tsuiga
Rank: C
Classe: Ofensiva/Suplementar
Selos: —
Alcance: 10 metros
Requerimentos: —
Descrição: O usuário forma relâmpagos em suas mãos e lança-os no oponente na forma de um cão para atacá-los. Como o cão é muito rápido e seus movimentos são imprevisíveis, é muito difícil de evitar. A mão do usuário permanece conectada ao cão por um raio, permitindo que manipulem livremente a velocidade e o alcance da técnica.
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Classe: Suplementar
Duração: 2 turnos
Alcance: 20 metros
Requerimentos: Bom controle de Chakra
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.
Raikyū
Rank: B
Classe: Ofensiva
Tempo de preparação: 0,5 segundo
Alcance: 15 metros
Requerimentos: Estudado elemental Raiton
Descrição: O usuário cria esferas de energia elétrica e as lança no inimigo. Quando eles fazem contato com o inimigo, as esferas os eletrocutam e as jogam de volta. Esta técnica também pode ser usada em rápida sucessão ou disparar várias bolas de uma só vez.
Oboro Bunshin no Jutsu
Rank: D
Classe: Suplementar
Descrição: O usuário cria centenas de cópias de si mesmo, cada uma delas, como a técnica básica clone, não tem substância física e, portanto, não pode ser atacada. Enquanto os oponentes atacam os clones, tentando localizar o usuário, o usuário se move secretamente para o subsolo, para que os oponentes se preocupem com alguém que não esteja lá. Uma vez que o adversário esteja muito distraído para se defender, o usuário sairá do chão para atacar.
Raiton: Gian
Rank: B
Classe: Ofensiva
Alcance: 20 metros
Descrição: O usuário emite relâmpago na forma de uma lança de sua boca, que então perfura o inimigo. Seu poder destrutivo é grande o suficiente para perfurar a rocha; o que significa que tem um alto potencial de morte. O usuário pode aumentar o número de lanças para atacar vários inimigos. Isso, juntamente com a velocidade do raio, torna uma técnica difícil de fugir. Essa técnica é capaz de se concentrar em um feixe reto, semelhante a um laser. Kakuzu é capaz de usar isso através de sua máscara de elemento relâmpago.
Hitei Mushō
Rank: C
Classe: Ofensiva
Alcance: 10 metros
Requerimentos: —
Descrição: O usuário exala um fluxo voador composto de centenas de pregos muito pequenos de sua boca.
Kuchyose no jutsu
Rank: C
Classe: Suplementar
Tempo de preparação: 2 segundos
Requerimentos: —
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
Raiton: Shiden
Rank: A
Classe: Ofensiva/defensiva (Vide regra especial)
Alcance: 10 metros (Para liberação omnidirecional)
Requerimentos: Versado Elemental
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.
Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Classe: Suplementar
Descrição: Essa técnica transforma a terra em areia fina, canalizando o chakra para dentro, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Esse efeito circunda o corpo (não apenas as mãos), tornando-o grande o suficiente para uma pessoa se mover. O usuário pode identificar onde estão, apesar de estar no subsolo, sentindo as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa ao inimigo. Pode-se também esconder-se profundamente no chão, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após a escavação, o solo pode ser retornado ao seu estado original, não deixando rastros de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos para uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.
Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Classe: Suplementar
Descrição: Ao contrário de sua contra-parte, essa técnica reduz a gravidade da pessoa, tornando-a muito mais leve. A atmosfera, juntamente com o seu corpo, pode ser aliviada para se levantar e aumentar a manobrabilidade. Com prática suficiente, o usuário pode controlar seu vôo pelo céu com movimentos corporais específicos. Entretanto, uma consequência do uso dessa técnica em si mesmo ou em outro indivíduo é uma diminuição na força física dos ataques da pessoa afetada. Ōnoki, que possuía domínio sobre essa técnica, também era capaz de manipular o peso de outros alvos. Ao tocar seu alvo, ele pode tirar sua gravidade e regular o quanto é necessário.
Doton: Doroku Gaeshi
Rank: C
Classe: Defensiva
Alcance: 5 metros
Descrição: Depois de atingir o chão com as mãos, Jirōbō cria uma grande parede de terra à sua frente. A defesa não é perfeita, já que um impacto duro ou de perfuração, como a técnica do Nikudan Hari Sensha, pode perfurar a parede. Além disso, como essa técnica apenas protege contra ataques frontais, o inimigo pode atacar facilmente pelo lado ou até mesmo de cima. Depois de adquirir o DNA de Jirōbō, Kabuto Yakushi ganhou acesso a esta técnica. Em sua luta com Sasuke e Itachi Uchiha, ele usou para afastar a terra que havia sido incendiada por Amaterasu, em vez de se defender.
Hachiraishin
Rank: S
Classe: Ofensiva
Alcance: 20 metros metros
Requerimentos: Mestre elemental raiton e Reservas Aumentadas
Descrição: Movendo sua mão para baixo, Momoshiki Ōtsutsuki é capaz de desencadear um poderoso relâmpago descendente, capaz de debilitar até mesmo o Modo de Chakra da Besta com Cauda de Naruto Uzumaki revestido com o Susanoo de Sasuke Uchiha.
Taijutsus
Texte iciGenjutsus
Texte iciHijutsus
HatakeDescrição: O clã Hatake (はたけ一族, Hatake Ichizoku) é um dos muitos clãs que vieram à residir em Konoha após a Grande Guerra Shinobi. O clã possuía o Sabre de Chakra da Luz Branca como herança, que, quando utilizado por eles produzia chakra branco. Seus membros são conhecidos como prodígios, geralmente se destacando como shinobis excepcionais.
Bolsa de armas
- 1 Bolsa de Armas (Bônus de 20 espaços)
- 1 Colete (Bônus de 5 espaços)
- 1 Tantō (4 espaços )
- 10 Kunais (10 espaços)
- 6 Shurikens ( 6 espaços )
- 6 Kibaku Fuuda ( 3 espaços )
- 3 Kemuridama ( 9 espaços )
- 3 Hikaridama ( 9 espaços )
- 1 Fuuma Shuriken (4 espaço)
Jutsus da Individualidade
Texte AquiJutsus da Kuchyose
- Pakkun:
- Pakkun
Rank: C
HP: 500
Chakra: 500
Descrição: Pakkun (パックン, Pakkun) é uma miniatura de pug, e o menor dos ninken de Kakashi Hatake. Pakkun é um cão pequeno, um pug com pelo castanho e focinho e orelhas marrom escuro. Ele tem as patas cor-de-rosa e veste a roupa padrão dos ninken de Kakashi que consiste em um colete azul com o selo Heno-Heno-moheji e um protetor de testa de Konoha, usada no topo de sua cabeça em um estilo semelhante ao de Sakura Haruno. Ele também usa um curativo na pata dianteira direita.
Apesar de sua aparência fofa, sua voz é grossa e rouca. Em japonês, Pakkun utiliza "washi" (ワシ) quando se refere a si mesmo, o que é geralmente usado por homens mais velhos. Apesar de sua atitude preguiçosa, Pakkun é mostrado ser um ninken extremamente orgulhoso e determinado. Ele é muito leal aos seus aliados e, às vezes amaldiçoa sua incapacidade de se envolver mais diretamente nas batalhas.- Técnicas:
- Ninken Ninpō: Sajin no Mai
Rank: C
Descrição: Com essa técnica, o usuário, usando suas patas, cria uma nuvem de poeira que pode ser usada para esconder seus movimentos. Também pode ser usada para criar buracos em um curto período de tempo.
Hōen no Jin
Rank: C
Descrição: A técnica é uma manobra suplementar usada pelos ninkens de Kakashi, que envolve os cães em pé, formando um círculo. Eles também podem deixar um cão no meio para ser o foco de ataque do adversário, permitindo-lhes realizar outras técnicas.
Inukabe no Jin
Rank: C
Descrição: Com essa técnica, o usuário salta para dentro de um circulo de ar feito por outro usuário. Isto forma um bloqueio impedindo a visão dos oponentes, e também lhes permite manobrar no ar.
Ninken Ninpō: Ryōken Bunshin
Rank: B
Descrição: Usando o cabelo que ele lançou, Pakkun cria dezenas de clones de si. Estes clones são capazes de flutuar no ar, de uma forma semelhante que o cabelo é capaz de permanecer no ar.
Créé par Nom du joueur
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Última edição por DanteHero13 em Qui Mar 18, 2021 9:05 pm, editado 15 vez(es)
Dante
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Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
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Re: [Ficha] Fuyuki Hatake - Postado Ter Dez 22, 2020 9:23 pm
Arsenal Reserva
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Ninjutsus
Hiding in Shadow TechniqueRank: C
Classe: Suplementar
Duração: 2 turnos
Tempo de preparação: 0,5 segundos
Descrição: Uma técnica na qual o usuário é capaz de ocultar-se de uma sombra pré-existente.
Taijutsus
Texte iciGenjutsus
Texte iciHijutsus
Texte iciBolsa de armas
Texte iciJutsus da Individualidade
Texte AquiJutsus da Kuchyose
Texte AquiCréé par Nom du joueur
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Última edição por DanteHero13 em Qua Mar 17, 2021 10:27 pm, editado 4 vez(es)
Nero
Re: [Ficha] Fuyuki Hatake - Postado Qua Dez 23, 2020 10:59 pm
Ficha aprovada!
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Re: [Ficha] Fuyuki Hatake - Postado