RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Eu sou uma Zoldycks
HP:140
CK: 140
ST: 4

Missão rank D



----Novamente!--

As palavras de Megumi eram impacientes, tomadas por um pouco de incômodo ao perceber que sua amiga não conseguia controlar técnicas básicas do kenjutsu e naquela altura do campeonato já não tinha mais espaços para erros vindos por parte da loba, se ela realmente queria perseguir sua irmã, antes disso teria que aprender a controlar a lâmina em suas mãos.

--Eu estou tentando--

Ookami resmungou mais para si do que para sua amiga, suas mãos estavam em carne viva, seus braços pareciam pesar uma tonelada, e o ar estava tão denso que em alguns momentos a menina tinha certeza de que poderia fatia-lo com a espada que segurava com tanta firmeza nas mãos, os movimentos da técnica eram relativamente simples, concentrar uma pequena quantia de chakra em sua lâmina e fazer um movimento na horizontal criando uma meia lua para se defender de armas e de outros shinobis.
Guardou a Katana e inclinou seu corpo na posição exigida pela técnica, concentrou chakra na lâmina e em um movimento tentou fazer uma meia lua, mas a inclinação não havia sido perfeita e a lua não passou de um movimento abrupto e um pouco rude.

--- Tentar não vale de nada, o que importa são os resultados Lapland, ou acha que sua irmã vai esperar você aprender a tecnica?--- Protestou a menina de cabelos pretos.

A menina loba a olhou com um tom voraz, odiava ser chamada pelo apelido de lapland, esse era o apelido dado para ela quando ainda era serva de Joutaro o homem rico que a torturou por muito tempo, mas esse talvez fosse o sentimento que Megumi atiçava nela, sua amiga sabia muito bem o que fazer para poder atingir os sentimentos da garota.

A espadachim respirou fundo, inclinou novamente seu corpo e buscou fazer um único movimento concentrando chakra na lâmina, o que fez com que uma massa de chakra em formato de leque surgisse na sua frente.





Eu sou o anjo que traz a paz



Jutsu aprendido:

Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Campo de treinamento] Ookami 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Campo de treinamento] Ookami 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Campo de treinamento] Ookami 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Campo de treinamento] Ookami Pandor10
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Ookami Zoldycks escreveu:
Inocencia perdida


A mansão Zoldycks sempre assustava e causava imponência em megumi e de fato aquele era o objetivo,ela por sua vez havia recebido uma mensagem da mãe de sua amiga o que era algo incomum visto que ela e eles nunca chegaram a conversar, mas muito provavelmente estava envolvido com a sua amiga lupina, os dois caminharam sobre o grande casaram até finalmente parar de frente a um gigantesco vidro onde ela podia enxergar quem estava dentro mas as pessoas de dentro não conseguiam enxergar ela, e lá estava a loba sentada sobre o chão branco, tão quieta que se quer parecia viva, com uma folha em mãos que a jovem sabia muito bem ser a de alguém que estava aprendendo sobre um novo elemento, ela pelo jeito estava centrada e megumi ativou seu byakugan para poder enxergar o fluxo de chakra da loba, a folha de queimou em suas ela estava tentando aprender um novo elemento mas não estava mesclando seu chakra e nem convertendo como se deveria.

-- ela esta a quatro dias ali dentro, mal comeu ou bebeu água, não sai dali e também não parece se importar com o que recomendamos a ela.--

--a senhorita quer que eu converse com ela?--- perguntou megumi.

--nao, Ookami e cabeça dura de mais para aceitar ajuda externa , eu te trouxe aqui apenas para que você vesse que ela está fazendo isso por você, por mais que ela negue isso e apenas para você.---

Megumi voltou a observar a loba, aparentemente ela estava tendo dificuldade em compreender o básico da transformação de chakra o que era uma surpresa, visto que ela conseguia dominar jutsus com uma facilidade acima do normal.

--eu vou entrar…---

Sem esperar qualquer tipo de liberação por parte da mãe de Ookami a hyuuga adentrou a sala.

--+megumi?--+

--- baka você está se concentrando de mais e colocando muito chakra na sua primeira tentativa, lembre se a conversão de chakra não vem por força bruta ou massa de chakra e sim de sua singela e maleabilidade no controle do mesmo.---

A explicação era quase sem sentido para maioria das pessoas, mas para a lupina e sua amiga ela era. Sem sombra de dúvidas a correta.

" Refine o seu chakra, deixe o mais fraco possível sobre a folha, descreva as características das quais pretende converter e por fim elimine qualquer.pensamento de falha"

E foi assim que aos poucos o papel em sua mão se amassou e ela sentiu pequenos arcos voltaicos entre seus dedos, seu chakra elemental era raiton.




Palavras:
.
HP: 220/220CH: 220/220ST: 4/4Vel: 15/ms
Emme

Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado
@

Gostei, porém da próxima vez sugiro focar mais no processo de aprendizado, a dificuldade, os processos, enfim.
avatar
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Inocencia perdida


Transformar chakra era sem sombra de duvidas uma das maiores dificuldades do mundo ninja principalmente quando sua afinidade era o completo oposto daquilo que você estava tentando dominar, em tese a afinidade de todo o uchiha e o elemento katon, apesar dos prodígios entre o clã uchiha conseguir dominar mais de um elemento e por vezes se tornar tão hábeis no controle de seus elementos quanto os nascidos na tecnica, talvez isso e claro fosse proveniente de sua kekkei genkai, apesar de Ookami odiar reduzir seus próprios esforços em apenas “talento nato”.

Ela se concentrou novamente na folha de papel, que havia ficado umedecido mas estava longe de ser a conversão necessária que ela desejava o chakra assim como no elemento raiton deveria ser refinado ao ponto dele alterar suas características e permitir assim que ele flua como algo diferente de um elemento ou dois que ela já possuía, era claro aquilo não era nem fácil nem muito menos simples, era difícil converter o elemento em outros principalmente quando seu sangue uchiha quer ditar as regras para o katon.

Mas a loba não desistia, o procedimento era igual a do raiton, se vibrasse as moléculas de energia a um ponto ela se eletrificar, se tornasse as moléculas de energia mais lentas elas tendiam a ficar mais viscosas ao ponto de alguma forma se transformar em água, aquilo era bizarro de várias formas, parecia que o chakra tendia a ser algo quase mágico, se não houvesse livros e explicações detalhadas sobre sua conversão ao redor da garota.

“devo retirar a energia, depois condensar as moléculas ao meu redor talvez puxa-la do ambiente seja mais fácil do que uma conversão direta de chakra”

Pensou a garota enquanto tentava novamente se apoiar sobre o solo e se concentrar, imaginando o seu chakra como um elemento viscoso, e depois retirando parte de sua energia latente para que esse pudesse fluir com mais facilidade de seus dedos para o papel, até que finalmente o mesmo se desfez em sua mão na forma de agua.


Palavras:
.
HP: 220/220CH: 220/220ST: 4/4Vel: 15/ms
Emme

Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
aprendido
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Inocencia perdida


--Você compreendeu quais são os funcionamentos dessa tecnica?---

A loba olhava para sua sensei com a mente relativamente vazia, mas com certa consciência do que ela deveria fazer, e de como funcionava a técnica, Shiden era uma tecnica especial do elemento raiton, sua composição vinha de converter o chakra em uma massa relativamente alta de energia ao seu redor, quando esta era ionizada com o oxigênio fazia com que ele tivesse um tom arroxeado o que era bonito, ao ver da menina, mas complexo de se dominar.
As caracteristicas que mais faziam dele uma tecnica incrivel era sua capacidade de se moldar tanto no ataque quanto na defesa o que a loba conseguia compreender bem que a sua versatilidade deveria ser muito maior do que uma ampliação na área designada com aquela capacidade era possivel dizer que qualquer um que tentasse adentrar o dominio da tecnica muito provavelmente seria eletrocutado pelo proprio chakra.

--Poderia me explicar novamente? E se possivel demonstrar essa tecnica na pratica?--- Disse a aluna.

Os olhos da loba se tornaram vermelho, uma característica dos poderes de seu clã era a capacidade de análise aprofundada dos jutsus e poder replicá-los ao seu bel prazer, apesar de alguns serem mais difíceis de serem feitos do que outros.
Ela observava sua professora, aparentemente o chakra saia do nucleo perto de um dos tenketsus de energia e fluia para as mãos, dependendo do tipo de intensidade gerado isso poderia criar ondas elétricas para defesa ou ataque.

A loba então se levantou e ficou ao lado de sua sensei, imitando as poses e a forma de agir da sensei e então começou a se concentrar, como era de se esperar de uma técnica rank A ,  era dificil controlar o chakra ao ponto dele se converter em uma massa  homogênea e mais dificil ainda era manter sua potencia para fora do seu corpo, suas mãos tremiam e ela sentia a energia fluir do seu interior para os dedos mesclando-se a energia e então por fim surgindo como uma corrente eletrica aquem de sua professora que aparentemente conseguia dominar uma maior area e potencia.

--Estou incomodada… isso não podera me ajudar com nada… eu preciso concentrar mais chakra...VAMOS MAIS CHAKRA---  Gritou consigo mesmo antes de sentir as mãos queimarem pelas correntes elétricas que desafiavam a resistencia isolante do ar e agora fluia em todas as direções, inicialmente de cor violeta e por fim de cores azuis celeste e roxa.

Palavras:
.
HP: 220/220CH: 220/220ST: 4/4Vel: 15/ms
Emme

Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Inocencia perdida


--Você aprende rápido, digo, normalmente as pessoas demoravam semanas e algumas não conseguiriam dominar as características de um jutsu tão poderoso--- Disse sua sensei antes de meter um cascudo na cabeça da garota. --Como esperado de uma aluna minha---

--Sensei, você tem que escolher se me espanca ou me elogia, os dois confundem a minha cabeça--- murmurou a loba passando as mãos sobre os cabelos brancos.

---Bom vamos ao que interessa o próximo jutsu, espero que não esteja cansada, pois não haverá pausas.--

--Raiton sandaru boto, é uma técnica de alto nível na qual você consegue dominar as características do elemento raiton transmitindo para a terra e assim o expandindo, e extremamente eficiente contra vários inimigos simultâneos apesar de eu particularmente não gostar muito dele.-- Disse a sensei.

--Porque? -- Indagou a loba --- Se você não gosta dele, porque tentaria me ensinar?---

---Porque ele é útil com um de seus elementos o suiton, quando combinado a técnica se torna extremamente forte, eu não sou muito boa com o elemento suiton então todas as vezes que uso ele me sinto compelida a me lembrar disso.---

Ela então demonstrou na prática o uso da técnica, fez alguns selos de mãos e tocou no chão liberando uma onda elétrica para todos os lados e atingindo em cheio os bonecos de treinamento a sua volta.
Para sua sensei aquela técnica não era tão interessante, mas para a loba cinzenta o assunto mudava, era uma técnica incrível com características formidáveis, principalmente para quem possuía aqueles olhos carmesins que conseguia ver o fluxo de chakra se dissipando de seu utilizador para o seu redor em tons de azul celeste e verde.

Era a vez da loba, inicialmente pensou apenas em concentrar seu chakra nas palmas de suas mãos e por fim assim que conseguisse uma boa quantia de energia ela liberaria na forma de uma poderosa onda, no entanto, para sua infelicidade a técnica não teve tanto efeito e nem distância, não era como ela havia imaginado que seria pois faltou controle para redirecionar o raio para seus alvos.

---Se concentre em atingir um primeiro e depois manipula a energia para atingir os outros, lembre-se uma das características do elemento raiton e a sua ramificação em varias arvores elétricas.---

A loba se concentrou novamente, e respirou fundo e novamente fez os selos de mão, se concentrando e principalmente mantendo a energia direcionada para seus pulsos ao invés de mãos, assim no momento em que ela tocou o solo sentiu a energia se dissipando em ondas menores até atingir os bonecos.


Palavras:
.
HP: 220/220CH: 220/220ST: 4/4Vel: 15/ms
Emme

Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Inocencia perdida


---Você está preparada para o seu próximo treino? --- Disse a sensei.

A lupina se levantou do chão, estava ofegante, usar tanto chakra de uma vez não era algo comum para ela, principalmente jutsus de rank tão alto.

--Eu sempre estou… --- A loba então sentiu seus pés fraquejarem e a voz falhar, por um instante achou que iria cair, mas foi segurada por sua sensei.

--Primeiro vamos descansar, você tem que recuperar as forças e depois a gente vê o que faz em relação a obtenção desse jutsu---

--Eu não posso perder tempo… eu tenho que matar as pessoas que fizeram aquilo com ela…--- Retrucou a loba.

--Ookami você é fraca, digo no sentido literal da palavra, não adianta colocar os burros antes da carroça, primeiro descanse e eu vou te passar o básico dessa técnica enquanto isso ou pelo menos a teoria.---

A mulher se distanciou enquanto Ookami se mantinha sentada apenas observando, naquele ponto preferiu desativar seu sharingan a fim de evitar mais gasto de chakra desnecessário, ou se não nunca realmente estaria preparada.

--Esse jutsu se chama chidori, ele é o pai da técnica raiton no Shiden, e é uma forma mais primitiva e brutal da habilidade.---

--Sensei se ele é uma técnica inferior ao Shiden porque iria prendê-lo---

--Eu disse que ele é o precursor, não inferior… --

A professora começou a concentrar chakra elemental raiton na palma de sua mão, o que forçou a loba ter que tapar os ouvidos, aquela era uma técnica extremamente barulhenta e irritante de se ouvir, no entanto, sua maior peculiaridade estava no fato do que ocorreu logo em seguida, a mulher correu em uma velocidade extremamente alta até que finalmente se chocou contra um dos bonecos, abrindo um verdadeiro buraco em seu centro.

--Ela foi feita para perfurar o adversário…---

Com essa informação mesmo ainda um pouco tonta a loba se levantou e se concentrou, não queria perder tempo descansando tanto, até porque com algo tão poderoso em mãos era capaz de poder arrancar o coração de seus inimigos.

---Se concentre Ookami, lembre-se do shiden e semelhante a diferença deve estar na velocidade… droga a sensei nunca explica todos os detalhes.---

Inicialmente a loba correu com chakra elemental raiton contra o boneco, mas não surtiu efeito, após isso descobriria que o fato do atrito contra o solo contava muito para que ela fosse efetiva e por fim na segunda vez em que correu contra o boneco conseguiu atingir o mesmo, apesar de sua perfuração ser muito menor do que o de sua professora.


Palavras:
.
HP: 220/220CH: 220/220ST: 4/4Vel: 15/ms
Emme

Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Inocencia perdida


As aulas haviam acabado naquele dia, porque sua sensei tinha que fazer almoço para seu marido e filhos o que era um pouco cômico ver uma mulher tão bruta ser tão amorosa com outras criaturas, era um amor que a lupina não conseguia compreender, ou não queria ter compreendido, para sua sorte a sua sensei havia deixado um pergaminho para que ela compreendesse o funcionamento daquela técnica tão complexa e tão bela ao mesmo tempo.

Era uma habilidade defensiva segundo o pergaminho, o usuário deveria fazer os selos de mãos e se concentrar, e emitir uma boa quantia de seu chakra raiton por entre os poros do corpo, a ideia era que ao fazer isso ela criaria um arco ou vários arcos voltaicos menores que trabalhando juntos e em harmonia funcionaria como um escudo de proteção contra ataque normais.

Respirou fundo e como sempre deixou que seu chakra primeiro se expandisse ao seu redor, inicialmente criando apenas um único arco voltaico e acrescentando cada vez mais até que seu corpo estivesse cercado por ele, mas ainda faltava muito para estar completo os arcos estavam descentralizados e espalhados, não funcionando como uma proteção eficaz contra outras técnicas e habilidades, no maximo que ele fazia era se centrar em pontos específicos próximos aos tenketsus.
Era hora de passar para outro patamar, com esforço a mesma tentou alinhar os campos eletromagnéticos com o chakra que flui permitindo encontrar um ponto de equilíbrio entre a técnica e sua defesa.

--Agora falta materializar mais arcos e então acho que consegui dominar a técnica por completo.--- Pensou a mesma antes de cair de joelhos tremendo devido a quantidade massiva de chakra usado, mas ela não pararia ali, não podia, tinha uma vingança em mãos e o tempo era curto.

Reuniu mais chakra e deixou que ele fluísse em uma onda ainda mais poderosa até que essa se tornasse estável, aparentemente havia dominado o jutsu.


Palavras:
.
HP: 220/220CH: 220/220ST: 4/4Vel: 15/ms
Emme

Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Ookami Zoldycks escreveu:
Inocencia perdida



Concentre seu chakra na forma de um fluido que vem da parte interna de seu estomago, segundo o pergaminho que a sensei emprestou e quase a mesma sensação de estar vomitando, o que ao meu ver não me parece algo tão legal de ocorrer, o mais importante e claro e concentrar o chakra para que ele trabalhe junto com algumas partes do corpo a fim de criar um tipo de geleca viscosa, em outras epocas teria ignorado isso, mas não agora, agora preciso de poder para queimar aqueles homens vivos, pela tatsumaki, e por mim, ninguém pode me machucar se estiver morto.

Foi com esse princípio que a lupina tentou concentrar chakra, primeiro mesclá lo com o suco gástrico do estômago, para por fim energizá-lo com chakra e então fazê-lo fluir como um fluido viscoso semelhante a óleo, ou babá, a loba não sabia ao certo se aquele jutsu não era um pouco errado.
Mas não se importava, precisava de poder e melhorar a técnica, principalmente porque sentia que ela não estava completa, e assim manteve-se utilizando do chakra e vomitando aquele líquido do esôfago, até que estivesse satisfeita.
Por fim queria ter certeza de que havia dominado a arte e acendeu as chamas próximas ao líquido que imediatamente começou um incêndio na área, a loba entrou em desespero, não sabia que aquela técnica era tão perigosa.

Foi quando de repente uma onda gigantesca de agua inundou tudo levando a loba e as chamas para longe e quase matando a menina afogada.

--Parece que você esta bem preparada para o próximo jutsu, ou melhor para aprender ojutsu que acabei de te mostrar.---


Palavras:
.
HP: 220/220CH: 220/220ST: 4/4Vel: 15/ms
Emme

Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Inocencia perdida


---O que foi aquilo--

Perguntou à loba enquanto tossia e vomitava a água que quase a afogou, ela não havia percebido a aproximação da professora, muito menos a forma com que tanta água surgia em um campo que em tese era seco.

--Aquilo foi um jutsu de suiton, o último jutsu que te ensinarei por hora, já que os outros são avançados demais para você aprender.--

A loba se levantou com dificuldades, a sua professora com certeza era louca de pedra, mas somente alguém assim poderia ensinar uma louca como ela, os primeiros momentos foi de observar como funcionava o chakra e o elemento em questão, e ela se surpreendeu ao ver sua sensei subir em uma das árvores próximas e a se concentrar para por fim liberar uma gigantesca onda de água dos céus que avançou violentamente sobre o solo destruindo árvores e outras coisas no caminho.

---Como isso é possível? --murmurou a loba.

---Me diga como é possível criar uma tromba d'água dessas Ookami?--

Ookami coçou o queixo e começou a analisar a situação, o primeiro pressuposto que deveria ser um jutsu que deveria de alguma forma uma massiva concentração de água que flui do interior da pessoa para o exterior, aquilo deveria ser sem sombra de dúvidas uma das técnicas mais desgastante que existia, visto sua área de atuação e destruição.

--primeiro concentra seu chakra em seu estômago, e depois converta parte da energia em água para por fim lançar ela para fora, quanto mais chakra você colocar, mais forte vai ser a técnica--- explicou a sensei enquanto fazia novamente, dessa vez a loba havia ativando seu sharingan para não perder nenhum detalhe, em tese era uma técnica bastante simples do elemento suiton, visto que parecia ser apenas uma manipulação mais refinada, apesar de que todo jutsu era uma manipulação refinada.

Concentrou seu chakra, no estômago a conversão para água deveria ser brutal porque senão, não teria efeitos contra inimigos poderosos, mesclou-o a energia do ambiente para pôr fim liberá-lo em uma poderosa rajada de água, mas que estava ainda muito distante de ser a monstruosa tromba de água de sua sensei.
voltou a se concentrar, dessa vez tentando mesclar ainda mais chakra em seu estômago, e só por fim liberá-lo em uma rajada ainda mais poderosa dessa vez conseguindo carregar até mesmo as rochas pesadas.

--Acho que entendi o funcionamento, só falta agora pôr em prática o seu funcionamento até que ele esteja perfeito-- murmurou a loba antes de tentar fazer os selos de mão e sentir seu corpo rodar, aquela era verdadeiramente uma técnica que consumia muito do chakra.

Palavras:
.
HP: 220/220CH: 220/220ST: 4/4Vel: 15/ms
Emme

Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado
@

Pode continuar seu rush
avatar
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Serpentes constritoras


--Você está certa o que pretende fazer?-- disse o cientista.

A pergunta era dúbia e tinha duas respostas diferentes, a primeira era claro eu não tinha a menor certeza de nada na vida a não ser que as coisas não poderiam continuar daquela forma, não queria colocar Jaina ou os outros em perigo, para a segunda era claro não havia dúvidas, precisava de mais poder indiferente da dor que sentiria.

--Sim, agora ande logo tenho um treinamento a fazer, só me diga que vai funcionar.---

Disse para ele enquanto o cientista aplicava a agulha em minha pele para fazer duas tatuagens em formato de selos de invocação, era o selo que me permitiria invocar duas serpentes constritoras, para impedir a movimentação de inimigos de curta distância, nem sempre poderia contar com a sorte deles estarem distante distantes e poderia servir como uma forma defensiva.

A sessão havia sido dolorosa, nunca havia feito tatuagens e elas doiam a ponto de eu ter dificuldades em erguer ou fazer movimentos bruscos com os braços, concentrei-me mas inicialmente a dor incomoda ainda atrapalhava, tentei mover meu chakra para as duas tatuagens para que estas fizesse o trabalho de invocação, mas não deu em nada, nenhum animal apareceu para o auxílio, e fiquei ali parada com cara de panaca ouvindo o cientista rindo de minha cara, a fórmula e aplicação e a quantia de chakra deveria ter efeito sobre que tipo e se as cobras ouviriam o meu chamado.

--Vamos suas preguiçosas do caramba--

Já estava impaciente com a demora e com o fato de não conseguir chamá-las, aquela deveria ser uma técnica simples de invocação, mas estava se tornando um verdadeiro pesadelo, parei por um instante e revisei a teoria, talvez fosse a falta de chakra, então apliquei mais chakra, mas para o meu azar apenas saiu dois filhotinhos de serpentes que mal conseguiam se defender, Mahito não parecia aguentar e começou a gargalhar, ele estava certo, quem não riria ao ver alguém invocar duas serpentes que mais pareciam um pequeno graveto.

Desfiz a técnica e suspirei, aparentemente pelo caminho certo mas fazendo de forma errada, deveria importar mais chakra, dessa vez me concentrando e pensando em como seria a forma e a força das cobras que iria invocar, até que depois de um tempo refiz a técnica e dessa vez havia conseguido, havia surgido duas gigantescas serpentes das mangas de minhas roupas, elas me olharam e depois para Mahito, como se tentassem entender o porque haviam sido chamadas.

--estava aprendendo a invocar vocês duas, quero que me ajudem…se possível da próxima vez não demorem tanto--- Ordenei desfazendo a técnica, ainda faltava muito para conseguir o respeito delas, mas já havia percebido que serpentes não gostavam de obedecer ordens de quem não tinha coragem de olhá-las nos olhos, e isso eu tinha de sobra, minha determinação me daria mais poder, nem que para isso tivesse que fazer um contrato com o diabo.


Palavras:
.
HP: 220/220CH: 200/220ST: 4/4Vel: 15/ms
Emme

Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Serpentes constritoras


--UMA TATUAGEM EM BAIXO DA LINGUA? --

Gritei incrédula, já bastava os braços mas abaixo da língua deveria ser extremamente doloroso, como havia dito, eu estava disposta a qualquer sacrifício para poder realizar os meus desejos de vingança, então me aproximei, primeiro ele aplicou uma injeção para a boca ficar dormente e depois as agulhas para poder aplicar o novo desenho.
Após o fim daquela tortura ele começou a me explicar a base daquela tecnica, praticamente era a mesma da tecnica das cobras nas mangas, exceto por estas serem dezenas de serpentes invocadas, com a capacidade de dano e ataque altos, mas que requisitavam ainda mais controle e uma abertura do que ele chamava de “portão” ,muito maior, em poucas as palavras aquela tecnica era praticamente um vomito com chakra e tecnica de invocação.

Me concentrei e respirei fundo, modelando o chakra na nova tatuagem, imaginação nesses quesitos era tudo, concentrei e imaginei o chakra fluindo para os tenketsus nas proximidades do corpo, e então em uma ânsia terrível acabei por vomitar no chão do local, aquela não era de fato uma técnica simples de invocação, precisava de uma quantia absurda de chakra para invocar, e principalmente se concentrar, cai de joelhos à medida que meu estomago se revirava, apenas uma pequena dúzia de serpentes havia surgido, tão pequenas e fracas que se quer pareciam ser uma muralha.

Voltei e me concentrar, analisando os motivos do enjoou deveria conduzir as serpentes para avançar para frente e não se embolar e tentar retornar para o local de onde vieram, tinham que ser coordenadas pelo fluxo do meu chakra, e assim o fiz, me concentrei e então ao cair de joelhos uma grande quantidade de serpentes saiu de minha boca, dominando o ambiente e avançando pelos corredores do laboratório, a técnica ainda não era perfeita, tinha muito o que melhorar, mas sem tempo antes de ir para o tokubetsu tinha que fazer o que precisava ser feito.


Palavras:
.
HP: 220/220CH: 160/220ST: 3/4Vel: 15/ms
Emme

Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Serpentes constritoras


Havia terminado o meu treino com o homem chamado mahito, sinceramente não confiava em cientistas, a vida havia me ensinado que eles sempre tinham um plano na manga, e ele com aquele sorriso de deboche e de alguém tedioso estava mais do que claro que iria fazer algo, mais cedo ou mais tarde, por sorte meus irmãos eram inteligentes o suficiente para ficarem de alguém tão sórdido, caminhei pelas ruas de iwagakure, senti seus cheiros e seus aromas, era uma vila viva, cheia de alegrias, pessoas felizes e inertes ao sofrimento de centenas ou milhares de ninjas que trabalhavam arduamente para manter a situação sobre controle.

Aproximei de um pequeno prédio onde minha amiga vivia, e senti um aperto no peito, quis retornar para a casa, mas não podia, se estava fazendo aquilo era por ela e por Jaina, não iria permitir mais que ninguém sofresse por minha culpa. O primeiro passo foi o mais difícil, mas os seguintes passos não foram, foi aí que percebi que já estava de frente a porta de sua casa, com ela abrindo a porta e sorrindo.

--Ookami? Achei que estivesse se preparando para o tokubetsu… entre eu quero te dar um presente---

O presente não poderia ser outro se não o treinamento de uma nova tecnica, algo que ela costumava usar para se proteger de ataques externos, a primeira vista pensei que fosse uma técnica inútil, infundir chakra no couro cabeludo para força-lo a se ampliar rapidamente e se enrolar ao redor do corpo para proteger a pessoa, mas ao tocar e depois tentar esmurrar a defesa ela se mostrou forte e resistente, e claro, nunca fui o tipo de lutadora, mas claramente aquilo era melhor do que não ter para si defesa nenhuma
Respirei e comecei a tentar concentrar chakra em meu couro cabeludo, moldar não era difícil, mas tinha que ser homogêneo o suficiente para poder crescer com rapidez e assim se enrolar ao meu redor, mas faltava substância, faltava ser firme o suficiente para desviar de ataques e com sorte de técnicas de simples e para testar a defesa tinha ali do meu lado minha amiga que me explicava os pontos de fragilidade e de como eu estava deixando brechas entre os cabelos, que deveriam ser trançados entre si para criar camadas com o chakra, segundo ela aquela técnica foi inspirada no bixo da seda que intensificava o seu próprios fios enrolando-os, não havia entendido muito bem onde ela queria chegar, mas iria mesmo assim tentar.
Module meu chakra, refiz a conta de quanto chakra aplicar e principalmente sem perder a nuance de que cada fio precisava da mesma quantidade de chakra, e então voltei a fazer os selos, eles não eram necessários naquela tecnica, mas era bom ser feito para modular a energia pelo corpo, e rapidamente os cabelos se enrolaram em mim como ervas daninhas, mas ainda não estava pronto o chakra precisava fluir internamente e externamente sobre os cabelos até que sentisse que eles estavam pesados, e mais duros, pareciam ser feitos de cristal de tão brancos e firmes que ficaram, aquela tecnica me seria util.

Fui lá para poder me despedir de minha amiga, mas o que consegui foi ficar em silêncio e agradecê-la, se eu falasse algo tenho certeza de que ela me denunciaria, ela preferia me ver na cadeia do que perdida no mundo.


Palavras:
.
HP: 220/220CH: 200/220ST: 4/4Vel: 15/ms
Emme

Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Inari
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
ok
Inari
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A menina sem nome


[Campo de treinamento] Ookami Lappland.full.2597726

A loba se encolheu sobre o chão frio, era inverno, mas para aquele corpo vazio e dissidente de alma, pouco importava. Seus olhos opacos fitava o vazio do céu enegrecido, mesmo que este estivesse completamente cheio de estrelas e com o forte brilho da luz da lua, ela mesma não conseguia enxergar, em um mundo onde Megumi não estava, não havia motivos para um céu estrelado, ou admirar a beleza das flores que em iwagakure desabrocham no inverno não tinham cheiro para ela.

- Por quanto tempo vai ficar assim? -

Ela conhecia aquela voz, e mesmo  sabendo que estava apenas alucinando, deu espaço para que a aparição sentasse ao seu lado, empurrando para longe algumas garrafas aglutinadas na sala. Ookami realmente quis responder aquela pergunta, mas não conseguiu, seu corpo instintivamente se moveu em direção a mais uma garrafa de vodka da qual ela virou sem qualquer tipo de receio. A lupina arremessou a garrafa para longe, aquela estava vazia.

---Se lembra daquele jutsu que eu quis te ensinar aquela vez? Quem sabe isso não te ajuda a melhorar…---

As palavras se converteram em um sentimento vazio e oco na jovem loba, ela olhou novamente para a figura que se desmanchava em sua frente, sua namorada nunca esteve ali. Ela não estava em lugar algum,  havia sumido de iwagakure, sem deixar quaisquer vestígios de sua existência.

“Como era mesmo? Concentrar chakra e rotacionar…”

Tentou se lembrar de como a tecnica funcionava, era algo sobre unir o chakra e impedir que ele escapasse de seu controle, primeiro tentou fazer isso do modo antigo, concentrar uma grande quantidade massiva de energia, mas para seu azar, não teve muito efeito, a energia que se acumulou em sua mão apenas se dispersou com a mesma velocidade com que ela as invocou.

“Porque? Eu estou fazendo isso mesmo”

A menina sem nome e sem família não entendia seus próprios sentimentos, e isso ocorreu desde o exame do tokubetsu, quando achou que seu corpo e sua mente iriam explodir de dor, desde então, algo dentro dela morreu, mas não as lembranças daquela menina de cabelos castanhos e sorriso gentil.

“Primeiro molde o chakra”

Ela por sua vez tentou moldar o chakra em seu braço esquerdo, rotacionando-o em diferentes posições e moldá-los em uma rotação uniforme, mas o que era uma esfera perfeitamente alinhada se partiu em partes menores até se tornar um disco de acresção e desaparecer no ar.

“Rotacione e mantenha a forma…”

A menina sem sentimentos olhou para as duas mãos e tentou concentrar chakra entre elas, era mais ou menos assim que aquela garota fazia, só que com apenas uma mão, aos poucos o chakra foi se formando, rotacionando e se condensando em uma pequena esfera do tamanho de um grão de arroz, estava longe do seu máximo, e ela sabia disso.

“molde… mais chakra…”  Pensou a menina vazia.

Era difícil se concentrar na concentração de energia, parte disso porque sua mente mal estava ali, em outras épocas, ela teria conseguido de primeira, mas a lupina já não era mais a mesma, e mal havia algo dentro de sua alma para que ela se recordasse do passado.

Até que aos poucos uma pequena quantia de chakra se formou em suas mãos, movendo-se em varias direções, uma esfera quase perfeita, que se desfez assim que Ookami se lembrou de quem havia ensinado era, sua amiga não estava ali para ver seu sucesso, nem suas derrotas, o mundo havia perdido as cores e agora, a lupina via tudo monocromatico.



Palavras:
.
HP: 280/280CH: 250/280ST: 4/5Vel: 15/ms
Emme

Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Nero
Mizukage
@
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A menina sem nome


[Campo de treinamento] Ookami Lappland.full.2597726

Havia conseguido trazer aquela menina que se parecia com megumi de volta para iwagakure, mas havia algumas diferenças entre ela e sua antiga amiga, a primeira e mais evidente eram as orelhas e caudas de lobo, semelhantes aos de Ookami, a segunda era que ela não se lembrava do seu passado, e atualmente estava vivendo em períodos longos de coma e despertares raros. A loba tinha que arranjar um jeito de vela mais, mas o hospital era um local com horários pré definidos e marcados, e assim ela se lembrou de um jutsu que sua amiga quis lhe ensinar a muito tempo atrás, mas na época, a lupina não se interessava em ser sorrateira e sim atacar todos os inimigos com toda a força possível, só depois nos eventos mundiais que ela foi compreender o quão bom era andar pelas trevas.

Fez um selo de mãos e começou a se concentrar, a primeira técnica era simples, o chakra deveria fluir de dentro para fora criando uma camada espessa que desviava a luz ao seu redor, a primeira tentativa foi completamente falha, o chakra flui de forma desnorteada e sem um tipo de controle sobre regiões mais distantes dos tenketsus, era realmente difícil manter um controle sobre o chakra em todas as regiões de seu corpo, mais ainda mantê los uniformes, principalmente nas extremidades.
Ela ativou seu sharingan para que pudesse ver a energia fluir externamente, e percebeu que havia pequenos vórtices cilíndricos de energia que saiam de seu corpo para o exterior, e aquelas pequenas concentrações de energia impediam que seu chakra se mesclasse como uma camada.

--Os tenketsus devem ter influência nisso.. --- Pensou.

Se concentrou novamente, e voltou a munir suas mãos com o chakra que agora fluem com mais violência para a parte externa, desmanchando os vórtices permitindo que ela tivesse uma coloração mais transparente, mas ainda faltava um pouco para se tornar realmente invisível, se concentrou mais, e imaginou o chakra fluir como um espelho ao seu redor.
Com pequenas flutuações para que este se tornasse mais fino e menos denso, permitindo que a luz fluísse ao seu redor e não fosse simplesmente refletida.

---Estou pegando o jeito. --- Disse a menina sem sentimentos.

tentou mais algumas vezes, com o auxílio de seu sharingan era mais fácil de ver o fluxo de chakra e das camadas externas que o compunham, a primeira pegava os fótons de luz, o segundo os convertem em energia e a terceira parte fazia com que eles se condenassem e abraçassem a menina, tornando-a quase invisivel.



Palavras:
.
HP: 280/280CH: 250/280ST: 4/5Vel: 15/ms
Emme

Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A menina sem nome


[Campo de treinamento] Ookami Lappland.full.2597726

A menina desceu as grandes escadarias da tumba dos Zoldycks, na primeira vez que o fez ela era apenas uma loba amedrontada, as agora, sem parte dos seus sentimentos para lhe mostrar o perigo de descer tal local ela se sentia segura, na realidade aquele local sombrio, com baixa luz e com sons e murmúrios vindo de insetos que moravam ali a acalmavam, ela cortou o grande corredor com as diferentes estátuas de seus antepassados, cortou por mais um corredor vazio até finalmente alcançar as grandes portas do local desejado.
Seu sharingan estava ativo, e ela atenta, afinal só um tolo confiaria em se encontrar com a grande deusa serpente sem pensar que ela poderia a qualquer momento devorá-la.
Deu alguns passos até finalmente chegar ao centro do salão, ela olhou para a escuridão, e para o sibilar da serpente, o pouco brilho do local mostrava que havia uma gigante criatura enrolada nas colunas de concreto.

--A menina loba… a quanto tempo… hum você esta mais forte.--- Sibilou.

--Sim, e queria saber se você tem algo para me ensinar, da ultima vez deu a entender que eu poderia adquirir algum conhecimento.---

--Ja ouviu falar da pequena serpente branca? ---

--Nunca… ---

--Ela tem um elo maior com seu mestre do que a maioria das serpentes, você pode transferir sua mente para o corpo dessa serpente e por fim transferi-lo para o seu inimigo… --
--E porque esta me ensinando? Digo você não ganha nada com isso.---

--Estou presa a muitos anos aqui, você é a unica menina tola o suficiente para descer as tumbas amaldiçoadas dos Zoldycks.--

Ookami ergueu a sobrancelha curiosa, afinal o que era aquela entidade, porque estava presa? Havia muitas perguntas e poucas respostas e para ser sincera, a lupina não tinha nenhuma vontade de ir atrás de mais informações, se aquela coisa estava disposta a ensinar a lupina estava disposta a aprender.
Uma pequena serpente saiu do corpo da criatura, era branca e extremamente bela, ao mesmo tempo um homem a gigantesca serpente regurgitou um homem esfarrapado de sua boca.

--Era o meu lanche, ele ainda está vivo, mas sedado, você terá que tentar dominar a mente dele.--

A primeira coisa que a lupina fez foi chamar a cobra branca, para sua surpresa a serpente tinha algum dom de conseguir transformar o seu chakra em algo semelhante ao do próprio usuário,   então a lupina começou a se concentrar transferindo sua energia vital para a serpente e por fim sentindo o corpo amolecer e a desmaiar. Quando acordou sentiu o corpo frio, chegou a cogitar na ideia da grande serpente  tê-la devorado, mas não era o caso ela continuava ali, imponente rindo da falha da menina.

--concentre-se, sua consciência vai para a cobra branca, mas isso significa que você tem que sobrepujar o domínio instintivo do animal.---

A loba voltou a se concentrar, dessa vez liberando uma quantia maior de chakra e por fim transferindo para a serpente, quando deu por si ela não tinha o corpo humano, e sua visão estava estranhamente acinzentada, não conseguia ouvir nada, mas sentia a vibração do ar com a ponta da lingua, caminhou na direção do homem e tocou nele emitindo um pulso de chakra e então transferindo sua mente para o novo corpo.

--Isso é uma tecnica rank S cuidado ao usa-lo pois seu corpo ficara a merce de possiveis ataques.---

A lupina sorriu e saiu dali, confiante de que havia dominado uma tecnica que a ajudaria, nas futuras missões.


Palavras:
.
HP: 280/280CH: 190/280ST: 3/5Vel: 15/ms
Emme



Última edição por Ookami Zoldycks em Sáb maio 29, 2021 8:05 pm, editado 1 vez(es)
Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A menina sem nome


[Campo de treinamento] Ookami Lappland.full.2597726

Os treinamentos não paravam, a pequena loba sem nome não conseguia entender o motivo de estar treinando tanto, mas era como se seu corpo e a sua alma ansiava por isso, algo interno que ela mesma não conseguia compreender ou expor para os outros o sentimento, mas definitivamente ela precisava continuar a treinar, ela olhou na antiga casa de Megumi, curiosa para saber sobre os pertences de sua antiga amada amiga, e dentre eles havia um enrolado em fitas com um pequeno papel escrito “Para ookami”

A loba abriu o pergaminho lá havia foto das duas, um pouco sobre a história delas e ao lado um jutsu secreto escondido entre as páginas era um afluente de uma técnica que ela já compreendia, uma variação onde o usuário transformava o chidori em pequenas agulhas que ao perfurar causavam paralisia no alvo, o que era uma boa para o complementar seu estilo de relampago.

Inicialmente concentrou seu chakra raiton para que o Shidori surgisse em sua mão, segundo o pequeno pergaminho deveria afinar o relampago até que ele estivesse em pequenas agulhas e só então arremessá-lo nos alvos.
Em sua primeira tentativa ela falhou miseravelmente, manter o chakra longe de seu utilizador era difícil, refina-lo e arremessá-lo era ainda mais complicado manter sua forma, quando os lançou eles sequer saíram de suas mãos antes que o ar se ioniza se criando um clarão de luz.

--Devo concentrar mais chakra e transformá-lo em pacote menores de energia, so que mais condensados-- Pensou a menina sem nome.

A sua segunda tentativa ela condensou a energia nos pacotes, mas esses não foram muito longe, sofreram com o mesmo problema dos antigos, um arremesso que durou pouco mais do que cinco metros e foi ionizado pelo ar.

--Droga..---

Ela estava fazendo algo de errado, mas o pergaminho não indicava o que, até que ela teve uma ideia, criou os pequenos pacotes de chakra elemental raiton, e com seu bom controle de chakra criou uma segunda camada para mante-los distantes do oxigenio e assim criar as formas de agulhas que se arremessaram na direção da arvore, estes até atingiram seu alvo, mas com pouca força, dessa forma ele nunca seriam agulhas.

Ela agora tentou moldar mais o chakra  ao redor do relampago, transformando em pequenas capsulas cheias de energia, só que mais finas e alongadas, com um novo arremesso as agulhas se prenderam ao corpo da arvore, e logo em seguida liberou uma gigantesca rajada eletrica, se aquilo fosse um humano ele provavelmente estaria no chão paralisado.


Palavras:
.
HP: 280/280CH: 220/280ST: 2/5Vel: 15/ms
Emme

Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A menina sem nome


[Campo de treinamento] Ookami Lappland.full.2597726

Havia o ultimo jutsu a ser dominado, o mais complexo de todos eles, o kieru rasengan era uma técnica de Megumi queria ensinar para a loba, mas que na época ela não possuía as habilidades necessárias para poder dominá-lo, era praticamente acrescentar uma grande quantidade massiva de chakra no seu rasengan transformando-o em uma esfera que poderia ser arremessada contra seus alvos, o mais intrigante da técnica era que ao ser arremessada ela desaparecia do meio em que estava, se transformando em puro chakra e energia estática que atingia o adversário lançando-o para longe e causando danos internos massivos em seu corpo, era uma técnica perfeita para alguém como a lupina.

Mas o nível era outro, então ela preferiu concentrar seu chakra na mão esquerda, até que se formasse um rasengan normal, e depois disso ir acrescentando aos poucos a energia elétrica na base do jutsu, mas só foi começar a acrescentá-lo que o mesmo se dispersou violentamente, arremessando a menina contra uma das árvores do campo.

--Droga… --- Murmurou a menina dolorida.

Aquilo havia se tornado um desafio maior do que imaginava, qualquer oscilação extra na forma do chakra fazia com que a rotação do rasengan diminuísse e consequentemente sua forma o que fazia com que o ar ao seu redor se ioniza se e expandisse o jutsu antes que ela sequer pudesse concluir a segunda parte.

Ela olhou para suas mãos, não desistiria tão fácil assim de um jutsu daqueles, que poderia ser realmente útil, moldou o chakra para que um novo rasengan surgisse em suas mãos dessa vez faria com que as camadas externas do rasengan se mesclasse ao elemento raiton, tomando cuidado para que elas não se expandisse descontroladamente, e com um pouco de sacrifício e de esforço ela conseguiu manter o elemento raiton em sua mão junto ao rasengan normal, o problema maior era a transformação, assim que ele se transformava se tornava uma bomba relógio prestes a explodir, e portanto, a loba tinha que arremessa-lo o quanto antes, o que não era lá uma boa coisa, pois o próprio não ia em uma linha linear contra a árvore, mas fazia uma curva desajeitada para a esquerda, e ela sabia disso porque a energia trombava de canto contra outras árvores o que demonstrava seu trajeto curvo.

Tentou se concentrar, dessa vez manteria o kieru rasengan em uma forma menor e mais densa, que quando arremessado atingiu o centro do alvo destruindo a gigantesca arvore no processo.


Palavras:
.
HP: 280/280CH: 220/280ST: 3/5Vel: 15/ms
Emme

Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@ @ @ @

Um @ para cada Jutsu!

Aprovados!
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A menina sem nome



Ifan gargalhou. OOkami era péssima no controle de técnicas do tipo katon, o que era uma surpresa visto que ela era uma Uchiha, e eles normalmente tinham uma capacidade acima do comum para o domínio do elemento fogo. Mas sua filha era o completo oposto, a baixinha de um metro e cinquenta de altura não tinha domínio nenhum, e ainda sim insistia em tentar aprender uma técnica de rank A.
Talvez, a grande surpresa foi quando ela surgiu na porta de sua casa, ou melhor a chutou e o “sequestrou” dizendo que precisava aprender algumas coisas e como não possuia nenhum outro uchiha que ela conhecia, ele deveria servir, no fundo ele queria acreditar que aquilo era uma tentativa de aproximação da menina.

--Ei careca você prometeu que iria me ajudar e não rir da minha cara.---

Era cômico, a lupina tinha a personalidade de sua irmã quando criança, era irritada, cabeça quente e um pouco afoita por poder, era como se ele estivesse vendo sua irmã em uma versão miniatura.

--Kakken é uma técnica relativamente simples, você precisa concentrar chakra na mão esquerda e o transforma-lo em uma massa de chakra massiva, quando ela alcança esse ponto critico se torna praticamente uma lamina.---

Ele mostrou a técnica e uma pedra que foi facilmente transposta.

Agora era a vez da lupina, inicialmente tentou concentrar chakra na mão esquerda e então manipulou para que o katon ficasse fino e ao mesmo tempo tangível, o elemento katon tinha a estranha tendência a se formar como uma esfera, então era complicado mantê-lo na forma de uma espada, tentou perfurar a pedra, mas a única coisa que consegui foi ver as chamas se espalhar.

--Merda.--- Murmurou.

Tentou mais uma vez, dessa vez procurou manter o chakra constante, como um maçarico ativo e então tentou procurar novamente a rocha, mas a unica coisa que conseguiu foi tosta-la levemente, algo estava errado e talvez fosse a quantidade de energia para poder cortar a rocha, o chakra tinha que ser mais maciço e forte, respirou fundo, sentia sua mão queimar, aquela técnica era absurdamente difícil de controlar e muito fácil de se perder o controle.

--Ei vá com calma, você não precisa se esforçar alem da conta.--- Disse Ifan preocupado com as condições da mão de sua filha.

--Eu não vou perder---  Murmurou.

As chamas se tornaram mais vermelhas e intensas, a menina então aproveitou-se para poder corta-la ao meio, olhou para Ifan e riu sarcasticamente.

--Fala a verdade, eu sou foda não é Pai.---




Palavras:
.
HP: 280/280CH: 25/280ST: 4/5Vel: 15/ms
Emme

Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A menina sem nome


--Você entende que não é simples assim não é? Você nunca aprendeu a moldar seu chakra no elemento Katon e agora quer dominar uma habilidade fora do comum.---

Disse Ifan preocupado. Ela havia acabado de dominar o kaken, uma técnica que exigia de mais de seu controlador, e já havia aberto o pergaminho para poder ler o segundo jutsu. Mas talvez no fundo ele não quisesse que aquilo acabasse, tanto Ookami quanto takane eram boas pessoas, você só precisava enxergar isso nelas.

--O careca, como realmente essa tecnica de katon se diverge das outras? Digo ela para mim é um katon mais aprimorado.--- Disse.

--È simples, o alcance desse jutsu vai alem do comum.---

Ele pediu espaço, e então concentrou seu chakra em seus pulmões liberando uma poderosa onda de chamas que se espalharam para muito alem do alcance dos olhos da menina.

--Porra ifan, se soubesse que você tinha algo assim eu ja tinha enchido seu saco para aprender.---

--Primeiro lembra que me prometeu chamar de pai? E não de careca ou fina. Segundo essa é uma habilidade que exige muito de seu utilizador, comece concentrando chakra no seu estômago, a liberação tem que ser contínua, e em uma massa muito além do comum.---

A loba levantou-se e respirou fundo, imaginou seu chakra se concentrando em seu estômago e então tenta liberá-lo, mas a unica coisa que conseguiu foi guspir baba para todo o lado, o que fez Ifan cair na gargalhada, nunca havia visto um uchiha tão ruim com o elemento katon.

--Corno…--- Disse a menina ao vê-lo rir, só para ela mesma rir em seguida.---Acho que vou chamar essa técnica de babação da cadela--- Brincou o que fez com que Ifan risse ainda mais.

Era sua segunda tentativa, a lupina tentou moldar mais chakra no seu estômago, e sentiu uma leve queimação pela quantidade absurda de chakra que estava sendo condensado ali, e então tentou expeli-lo na forma condensada de chamas, mas ainda estava bem aquem das habilidades de seu pai, as dele eram mais densas e poderosas, verdadeiras labaredas de fogo.
Se concentrou e moldou seu chakra pela terceira vez, imaginou-se na mesma posição de Ifan, liberando uma poderosa rajada de fogo, ainda estava aquem e era menos poderosa do que a de seu pai, mesmo assim era algo em que ela se orgulhava e isso era visto pelo rosto de felicidade ao ver os troncos das arvores incinerados pela habilidade.



Palavras:
.
HP: 280/280CH: 220/280ST: 3/5Vel: 15/ms
Emme

Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A menina sem nome


--Você aprende muito rapido… mais do que eu imaginava.--- Murmurou Ifan.

Ookami por sua vez sorriu sarcasticamente colocando as mãos sobre a cintura e puxando um novo pergaminho, o que deixou Ifan desconcertado, onde a lupina havia conseguido tantos jutsus, mas conhecendo-a como ela era melhor ele só conseguiria duas coisas perguntando, que ela se fechasse dentro de si ou que respondesse com uma mentira qualquer, e não queria perder ou arriscar aquele momento entre os dois.

--Jutsu… deixe-me ver esse… hum esse é complicado…--- Murmurou mais para si do que para ela.

--Ei velhote, não fique aí apenas dizendo que é complicado, eu quero aprender…---

“Tão cabeça dura quanto eu” Pensou sorrindo.

--Não é difícil por ser complexa, ela é complexa de mostrar como funciona, porque ela cria uma névoa cinza, como uma nuvem vulcânica, quando alguém toca nele acaba se queimando---

Ele se afastou da loba, então puxou o ar e logo em seguida transformou aquele chakra em cinzas que foi expelido pela boca, Ookami podia ver que pequenos pássaros que voavam perto dele e borboletas foram incinerados pela habilidade, aquilo era sem sombra de duvidas forte. Ela sentia que se chegasse perto de tal névoa se queimaria.

--Isso é incrível…---

Agora era a vez da loba que após ver o funcionamento da técnica tentou expelir o chakra como o elemento katon e liberá-lo como a fumaça como seu pai o fez, mas era dificil, o chakra era instável e a loba sente que ele explodiria se ela errasse a dose, aquela coisa poderia parecer uma fumaça, mas na verdade era chakra puro.
Sentiu seu próprio braço tocar nas cinzas e ela gritou de dor, um jutsu que afetou a menina, o que era algo que ela acreditava ser impossível, afinal era seu chakra ali.
Saltou da fumaça se jogando no lago perto.
Tinha queimaduras de primeiro grau em quase todo corpo, e saiu de lá emputecida, enquanto seu pai corria para socorre-la.

--Vou tentar de novo--- Gritou a menina nervosa.

--Você está toda machucada, e não esperou que eu terminasse de falar antes de tentar fazer o jutsu, você deveria criar uma camada de chakra ao redor do corpo, ou se queimaria junto.--- Disse Ifan preocupado.

--Esta tudo bem, ja sofri queimaduras piores…--- Disse.

Novamente a loba concentraria chakra, primeiro ao redor do seu corpo para se proteger das proprias cinzas, depois disso, no estomago, para libera-lo na forma de uma acinzentada nuvem de cinzas encandescentes.



Palavras:
.
HP: 280/280CH: 190/280ST: 2/5Vel: 15/ms
Emme

[/quote]
Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A menina sem nome


--Agora irei ensinar uma técnica do meu pai…- --  Disse seu pai.

--Eu nem sabia que tinha avós… porra eles deveriam ser um saco…---

Ifan sorriu e coçou a cabeça, sabia que sua filha gostava de falar uma coisa e pensar outra, mas isso não deixava as coisas mais fáceis.

--Humanos normalmente não nascem em tubos-- Respondeu.

--Eu sei, por isso não me considero humana, a raça de vocês é bem nojenta na verdade.--- Completou.

--Desculpa…-- A bola desviou o olhar e se enrubesceu. --Não acho que foi legal falar dos seus pais dessa forma… eu tenho o cérebro ligado na língua… -- Disse.

--Está tudo bem, agora vamos ao que interessa o jutsu de nosso clã, e por hoje esse será o último que ensinarei, você está exausta, precisa de um tempo para descansar e recuperar as forças além desses ferimentos, isso pode infeccionar. --Disse preocupado.

--Eu estou habituada, quando estava na casa do homem rico, ele me torturava com brasas pela manhã, e pela tarde costumava me alimentar com os restos da lavagem que sobrava, então fica tranquilo--- Respondeu com um sorriso no rosto.

Ifan olhou tristemente para sua filha, ela raramente falava sobre seu passado, e quando o falava ele entendia os motivos dela ser daquela forma, a vida não havia sido facil com ela.

--Ele era um monstro-- Disse seu pai.

--Sim era, foi aí que aprendi a ser quem eu sou, o mundo e um grande lago de merda Ifan, onde todos estamos até o pescoço, afogando uns aos outros para que ela não caia em nossa boca.---

Era uma visão niilista do mundo, mas quem poderia condená-la? A loba nunca descobriu o que era amor, ou felicidade e quando estava começando a relaxar em relação a essas coisas a vida sempre a trazia de volta a realidade, transformando tudo em uma neblina cheia de memórias dolorosas.

O jutsu necessita de um alto controle de chakra e da manipulação do elemento Katon,segundo seu pai era uma das técnicas mais difíceis de se manipular do elemento, primeiro precisava concentrar chakra na base da mão e depois liberá-la em uma onda de chamas em uma liberação condensada e controlada em uma barreira.

A loba estava assustada, aquela era uma técnica de rank B, mas com certeza tinha a capacidade de ser uma rank S.
A primeira parte era a modulação de chakra, deveria aprender a criar algo cilíndrico e adicionar chakra a ele, iniciou pelo básico, a criação do cilindro de chakra, mas era realmente difícil condensar chakra no formato exigido, principalmente quando este estava afastado da menina, depois era aos poucos fazer a adição do elemento katon, mas para o seu azar, controlar o chakra na barreira e a transformá-la em katon era algo extremamente complicado.
O treinamento estava cansativo e exaustivo, apenas na sua ultima tentativa e que a menina conseguiu criar a barreira e mesmo assim, ainda não era perfeita, levantou-se e sorriu para o seu pai.

--Viu eu tambem… ---- antes que pudesse completar a frase a menina caiu, desmaiada devido aos ferimentos e pelo excesso de estamina gasto, seu pai correu para socorrela e levara para o hospital da vila.

--Droga você é cabeça dura mesmo.---


Palavras:
.
HP: 280/280CH: 160/280ST: 1/5Vel: 15/ms
Emme


[/quote]
Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shüra
Kazekage
Icone : [Campo de treinamento] Ookami Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Campo de treinamento] Ookami Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Campo de treinamento] Ookami Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tenrō Kaken - @Aprovado
Tenrō Kaken - Reposte com o nome e descrição correta do jutsu em questão.
Katon: Haijingakure no Jutsu - @Aprovado
Uchiha Kaenjin - @Aprovado
Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A menina sem nome


--Você entende que não é simples assim não é? Você nunca aprendeu a moldar seu chakra no elemento Katon e agora quer dominar uma habilidade fora do comum.---

Disse Ifan preocupado. Ela havia acabado de dominar o kaken, uma técnica que exigia de mais de seu controlador, e já havia aberto o pergaminho para poder ler o segundo jutsu. Mas talvez no fundo ele não quisesse que aquilo acabasse, tanto Ookami quanto takane eram boas pessoas, você só precisava enxergar isso nelas.

--O careca, como realmente essa tecnica de katon se diverge das outras? Digo ela para mim é um katon mais aprimorado.--- Disse.

--È simples, o alcance desse jutsu vai alem do comum.---

Ele pediu espaço, e então concentrou seu chakra em seus pulmões liberando uma poderosa onda de chamas que se espalharam para muito alem do alcance dos olhos da menina.

--Porra ifan, se soubesse que você tinha algo assim eu ja tinha enchido seu saco para aprender.---

--Primeiro lembra que me prometeu chamar de pai? E não de careca ou fina. Segundo essa é uma habilidade que exige muito de seu utilizador, comece concentrando chakra no seu estômago, a liberação tem que ser contínua, e em uma massa muito além do comum.---

A loba levantou-se e respirou fundo, imaginou seu chakra se concentrando em seu estômago e então tenta liberá-lo, mas a unica coisa que conseguiu foi guspir baba para todo o lado, o que fez Ifan cair na gargalhada, nunca havia visto um uchiha tão ruim com o elemento katon.

--Corno…--- Disse a menina ao vê-lo rir, só para ela mesma rir em seguida.---Acho que vou chamar essa técnica de babação da cadela--- Brincou o que fez com que Ifan risse ainda mais.

Era sua segunda tentativa, a lupina tentou moldar mais chakra no seu estômago, e sentiu uma leve queimação pela quantidade absurda de chakra que estava sendo condensado ali, e então tentou expeli-lo na forma condensada de chamas, mas ainda estava bem aquem das habilidades de seu pai, as dele eram mais densas e poderosas, verdadeiras labaredas de fogo.
Se concentrou e moldou seu chakra pela terceira vez, imaginou-se na mesma posição de Ifan, liberando uma poderosa rajada de fogo, ainda estava aquem e era menos poderosa do que a de seu pai, mesmo assim era algo em que ela se orgulhava e isso era visto pelo rosto de felicidade ao ver os troncos das arvores incinerados pela habilidade.



Palavras:
.
HP: 280/280CH: 220/280ST: 3/5Vel: 15/ms
Emme

Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem
  • Página 1 de 2 1, 2  Seguinte