RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Game Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O homem encapuzado caminhava à passos tranquilos, quando finalmente avistou seu objetivo.

- A Folha. Finalmente cheguei - Falou, com um sorriso.

Continuou caminhando até que finalmente cruzou os portões. Os guardas o abordaram, e ele tratou de se identificar.

- Desculpem pela chegada desavisada. Não sou um ninja, apenas um mercador viajante. Viajo pelas vilas conhecendo seus ninjas e projetando espadas especiais para cada um deles. Gostaria de que pedisse para que todos os ninjas, se possível, passassem por aqui, onde passarei o dia. Os que quiserem, claro. Irei pesquisar para lhes criar uma espada ou arma adequada aos usos de cada um deles. À propósito, me chamo Kimimuyo - Disse, ainda sem retirar seu capuz.

Considerações:

Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Chegada Konoha] Um viajante de longe  Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada Konoha] Um viajante de longe  Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada Konoha] Um viajante de longe  Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


|野郎




Às vezes, empenhado em repelir a solidão que o dojo vazio proporciona, gostava de ir até o Quartel General e observar o fluxo militar do local. Todo o vai-e-vem entre os chuunins e jounins, afundados em seus papéis e compromissos, me deixava admirado. Hoje, especialmente, o lugar estava mais vazio que o normal, e os presentes ali mostravam-se interessados em deixar seu posto o quanto antes.

— Que comoção toda é essa? — Intrigado, perguntei a um shinobi vestindo flat jacket que passou por mim apressado.

— Não sabe? — Ele parou por um segundo para me responder — Um viajante chegou à vila e ele parece estar oferecendo ótimas armas a quem comparecer. Você está ocupado em alguma missão? Se a resposta for não, deveria ir até lá encontrá-lo.

O conselho me deixou pensativo. Agradeci e logo o chuunin se ocupou com outras tarefas, deixando-me sozinho para decidir. Sendo assim, talvez mais interessado em conhecer pessoalmente o homem do que necessariamente nas armas que ele poderia fabricar, parti rumo ao encontro daquele boato que rondava o quartel.

[...]

— Deve ser aqui — Conclui, chegando próximo aos portões do vilarejo. As pessoas se reuniam ao redor de um homem com aparência peregrina, e eu soube que estava no lugar certo sem dificuldade ao bater meus olhos na figura — Será que o Squall ficou sabendo da notícia?

Pensei em meu companheiro de time, procurando-o entre a multidão, mas não obtive sucesso em encontrá-lo.

— Ei, velhote, você é o mercador que todos estão comentando? — Me aproximei, interessado — Eu sou Treze, provavelmente você ouviu falar de mim por aí, não? Sou um dos ninjas mais famosos desse lugar, sabe como é.

Dei dois toques com o indicador na bandana de testa, confiante.

— Conhece o Sr. Mitsuki? Ele é um ferreiro, e dos bons — Minha fala era curiosa e eu não conseguia deixar de tentar ver melhor o que o homem fazia ali — Ele me mostrou o quanto espadas são maneiras. Você tem alguma interessante por aí? Alguma que combinaria com o Rei Inseto… Tipo, “O Poderoso Ferrão Escaralate”, ou parecido?




HP:220/220
CH:220/220
Sta:0/4
Sanidade: 160



Considerações:
informações complementares:
Bolsa de armas:


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

UMA CHEGADA INESPERADA

Aquele dia estava muito mais movimentado do que o normal. Ninjas - genins, chunins e jounins igualmente - corriam de um lado para outro pela vila. Burbúrios podiam ser ouvidos, mas do jeito que Squall era, não precisava muito para ignorar tudo e apenas seu caminho, em silêncio e pensativo. Algumas quadras adiante, chegou ao Quartel General. Olhou o prédio de cima a baixo, até que seus olhos pararam na entrada do local. Mais do mesmo.

Ninjas entrando e saindo dali apressadamente.

"Tem alguma coisa acontecendo” - Pensou, olhando em volta.

Poucos segundos depois, saindo pelas portas do QG, o Uchiha viu um rosto mais velho familiar se aproximando.

- Amiyo sensei? - Questionou, assim que ela chegou perto o bastante para ouvir.
- Squal. Se quiser uma boa arma para lutar, personalizada para seu uso, vá imediatamente para os portões da vila. - Ela falou, cruzando por ele e seguindo em frente, fumando como sempre.

Sem entender muito do que se passava, o Genin fez seu caminho dali para o portão da vila, usando dos parapeitos dos prédios e casas como sua alavanca de impulso. Finalmente chegou ao local, parado de longe observando a movimentação. Aglomeração, na realidade. se aproximou e ouviu o que o homem encapuzado dizia. Ficou atrás do grupo de pessoas que cercavam ele, se mantendo quase "invisível" na multidão.


Informações:


Considerações:



HP: 220/220| CH: 220/220| ST: 00/04

Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


[Chegada Konoha] Um viajante de longe  59885057_1178533025641110_225568843412537344_o.jpg?_nc_cat=105&ccb=2&_nc_sid=730e14&_nc_eui2=AeE5HsFgmkX3X2DBRMWwTF2YiV8jEssZa-eJXyMSyxlr59T5OYr0aIOP69suoxxdci5T3GvYQdOkWQWxEJUbbxR-&_nc_ohc=yO2oEf4nC_8AX9ERpoS&_nc_ht=scontent.fsjp7-1


O jovem levantou o capuz e sorriu gentilmente para as pessoas que se aproximavam para poder tirar suas dúvidas, uma em particular lhe chamou a atenção pelo nariz de palhaço e tom conversador, ele por sua vez escorou os braços sobre o balcão para poder ouvir com mais atenção às palavras da criança.

--Prazer em conhecê-lo Treza-san, meu nome é Hyouga sou um artesão de armas, esse senhor Mitsuki, bom infelizmente não conheço, esse ramo é um ramo grande, as vezes posso até conhecê-lo mas por outro nome, essa é bastante comum ferreiros terem apelidos próprios e conhecidos nas comunidades. --Ele fez uma pausa e tentou pensar em algum tipo de armamento que pudesse fazer sentido com aquele nome, mas nada de especial lhe veio à mente --- Poderia me dizer um pouco mais sobre esse nome? Ou quais características você possui, além das fraquezas, posso construir qualquer tipo de arma, mas toda ferramenta tambem possui sua própria impressão que deve equilibrar-se com os pontos fracos e fortes do ninja.----


Considerações:
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Chegada Konoha] Um viajante de longe  Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada Konoha] Um viajante de longe  Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada Konoha] Um viajante de longe  Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


|野郎



Ao levantar o capuz, percebi que diferente do sr. Mitsuki, aquele era um jovem artesão de armas. Seu tom foi gentil - também muito diferente do velhote ferreiro -, oferecendo-me sua atenção e sua conversa, dizendo coisas sobre codinomes que me chamaram atenção.

— Ah, é? E você tem algum como é conhecido por aí, Hyouga-san? — Perguntei, estufando o peito em seguida para continuar — Pois eu tenho um muito incrível. Bom… Na verdade, só eu me chamo assim ainda, mas um dia esse nome vai ser conhecido em cada canto do mapa, e você vai se sentir honrado por ter feito uma arma para o grandioso Rei Inseto.

Fiz uma pose de fisiculturista, exibindo meus magros músculos.

— Como pode ver, precisa ser algo leve, entende? Gosto de katanas desde que vi Hayato lutando com uma... Preciso de algo que eu consiga ser ágil ao manusear e que seja tão venenoso quanto um inseto peçonhento, pra honrar o meu nome. Se não for pedir demais, claro. Ah, e por falar nisso... — Fiz uma menção empolgada, sorrindo de orelha a orelha ao dizer — A arma precisa ter um nome bem fodão!

Esse era o principal, obviamente.





HP:220/220
CH:220/220
Sta:0/4
Sanidade: 160



Considerações:
informações complementares:
Bolsa de armas:


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

ALGUÉM DE LONGE

Embora não tivesse se aproximado tanto quanto seu colega de time, o rapaz conseguia ouvir com clareza tudo que o encapuzado dizia, até que finalmente baixou o capuz e revelou seu rosto.Ouviu o mini discurso do cabeça dura do seu colega de time, que sempre insistia nas piadas e discursos prolongados, e então descruzou seus braços, dando mais alguns passos para frente, se aproximando. Deixou o outro terminar tudo que tinha para falar, antes de finalmente olhar nos olhos do mercador e lhe dirigir a palavra.

- Sou Squall. Preciso de uma arma leve, uma espada, que possa combinar bem com elementos para ataques físicos. Costumo lutar usando elementos e ninjutsu, procurando aberturas nos ataques inimigos. - Falou, sem sequer olhar em volta. Aquele dia era inegável; estava de péssimo humor.

Enquanto aguardava uma resposta, mantinha seus olhos fixos nos do homem de cabelos loiros, analisando-o.


Informações:


Considerações:



HP: 220/220| CH: 220/220| ST: 00/04
Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


[Chegada Konoha] Um viajante de longe  59885057_1178533025641110_225568843412537344_o.jpg?_nc_cat=105&ccb=2&_nc_sid=730e14&_nc_eui2=AeE5HsFgmkX3X2DBRMWwTF2YiV8jEssZa-eJXyMSyxlr59T5OYr0aIOP69suoxxdci5T3GvYQdOkWQWxEJUbbxR-&_nc_ohc=yO2oEf4nC_8AX9ERpoS&_nc_ht=scontent.fsjp7-1

O homem coçou o queixo e suspirou com um certo desanimo, antes de adentrar a loja carregando com uma dificuldade extrema um boneco de madeira com algum tipo de papel em cima.

--Promete não rir? Em minha familia raramente temos apelidos legais, somos bem tradicionalistas, nós somos classificados pela qualidade da arma que produzimos, eu mesmo sou chamado de Musuko pelo meu velho, que significa filho mais novo, porque no dia do teste estava doente então minha arma não saiu das melhores, mas não se preocupe, hoje estou em plena forma.---

O mesmo entregou duas espadas para cada um dos gennins que haviam chegado, uma mais pesada e a outra extremamente leve, tão leve que parecia se quer ter peso, o que poderia incomodar de inicio.

--Essas são armas para testes, eu quero que se revezem e façam tres tipos de ataques no boneco, o primeiro uma tentativa de arremesso com a arma a segunda quero que usem de toda sua velocidade para acertar um golpe nele, e a terceira quero que usem de toda a força fisica que possuem, esse pergaminho vai ditar a força de cada um em numeros e isso vai facilitar na construção da arma com os cálculos corretos...--- o homem olhou para os dois enquanto entregava as armas e observava a forma com que cada um segurava a lamina---  talvez eu devesse trocar a formula do ferro e usar oridealco ou cistina.. e mudar a empunhadura por um estilo de hasho mura quem sabe.---

Considerações:
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Chegada Konoha] Um viajante de longe  Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada Konoha] Um viajante de longe  Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada Konoha] Um viajante de longe  Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


|野郎


— É claro que eu não vou rir disso — Confortei o artesão — E ele muito menos.

Apontei pra Squall que havia chegado e se apresentado ao homem, pedindo o seu tipo de arma. De fato, era estranho que um estrangeiro pedisse que fôssemos avaliados de forma a nossa condição física ficar até mesmo impressa em um pergaminho. Era quase como se estivéssemos dando nossos dados pessoais de graça em troca de uma ferramenta melhor - qualquer semelhança com algo é mera coincidência. Entretanto, eu precisava confiar nos líderes da vila que não viram problema na presença do homem ali, então não me opus ao exercício.

Estendi as mãos e recebi primeiramente a arma mais leve, avaliando o objeto em minhas mãos. Após manuseá-lo alguns segundos, mirei no boneco de palha e executei o primeiro ataque lançando-a até lá, mirando em seu peito. Fui o boneco e recuperei-a, atacando em seguida com toda minha força - atributo que não me agradava muito, sendo sincero. Então, me afastei um pouco mais e preparei um golpe utilizando de minha velocidade máxima. No último, minha confiança fazia com que eu enchesse o peito.

Tendo feito exatamente o mesmo com a espada pesada, ofereci as armas ao meu companheiro de time para que ele a testasse, enquanto observava as reações do jovem ferreiro.





HP:220/220
CH:220/220
Sta:1/4 (max. vel.)
Sanidade: 160



Considerações:
informações complementares:
Bolsa de armas:


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Encarava o céu aberto com os olhos protegidos por lentes escuras. Seu corpo alimentava-se da vitamina D gerada com a incidência dos raios solares em sua pele. O clima de Konoha era agradável como de costume e Gen notava-se caminhando por entre as ruas sem um rumo pré-determinado. O Genin tinha acabado de se formar na academia e mesmo que seus instintos clamassem pelo início da vida Shinobi, nada tiraria de sua rotina a sua horinha diária de sol. - Ahhh... Vivendo o sonho... - Clamava, sorrindo, em êxtase.

Aquela caminhada era como uma meditação e um exercício de familiarização com a vila que recebeu Gen de forma tão aberta. Em meio a diversos e rotineiros "bons dias" que recebia, o mais novo Genin pôde perceber alguns sussurros e uma movimentação estranha em direção ao portão da vila. Shinobis de colete transpiravam uma espécie de animação ímpar e uma certa urgência para chegarem ao seu destino e ,movido por sua curiosidade, Shishio passou a direcionar sua rota para o local em que os demais shinobis estavam indo. - Ei... garoto! - Gritou para o Genin que passava correndo ao seu lado. - Tão dando comida grátis? - Questionou, sorrindo. Um misto de brincadeira com torcida de que aquele fosse o real motivo do arêrê. - Melhor do que comida! - Gritou o jovem, que voltou-se a correr em direção ao seu destino.

-

- Porra... Konoha já tá liberando Bordel? - Sussurou enquanto sua mente buscava entender o que poderia ser melhor do que comida para um menino tão jovem quanto o que havia respondido sua pergunta.

Poucos instantes depois, Genryuusai se deparou com a verdade. Um Ferreiro estava oferecendo armas a todos os Shinobis de Konoha. - Que cara brother... - Disse, enquanto observava um menino vestido de palhaço e outro ninja começarem a testar algumas armas. Quando conseguiu uma brecha, Gen se aproximou do ferreiro.

- Cara, você é famoso? Tenho certeza que te conheço de algum lugar... - Questionou ao ferreiro loirinho com um sorriso no rosto. - Mas me responde aí, você só trabalha com espadas? Porque velho... Meu negócio é trocar soco...    

HP: 220/220
Chakra: 220/220
St: 0/4
Sanidade: 140


Considerações:


Última edição por Kio em Ter Fev 02, 2021 6:54 pm, editado 1 vez(es)
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

QUANDO ANJOS CAEM

Os testes que ele queria fazer eram detalhados. Diferentes tipos de armas com diferentes tipos de movimentos. Um jeito inteligente de encontrar o melhor armamento. O rapaz observou enquanto outro Genin se aproximava, e pelo jeito de falar...

"Ele me lembra o Treze...” - Pensou, voltando o olhar para seu parceiro de time, que estava começando os testes com as armas.

Assim que as recebeu, tratar de seguir as instruções do mercador, realizando cada um dos diferentes disparos, com ambas as armas, deixando seus dados registrados no tal pergaminho. Quando terminou, se aproximou do outro Genin, lhe oferecendo as armas para o teste.


Informações:


Considerações:



HP: 220/220| CH: 220/220| ST: 00/04

Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


[Chegada Konoha] Um viajante de longe  59885057_1178533025641110_225568843412537344_o.jpg?_nc_cat=105&ccb=2&_nc_sid=730e14&_nc_eui2=AeE5HsFgmkX3X2DBRMWwTF2YiV8jEssZa-eJXyMSyxlr59T5OYr0aIOP69suoxxdci5T3GvYQdOkWQWxEJUbbxR-&_nc_ohc=yO2oEf4nC_8AX9ERpoS&_nc_ht=scontent.fsjp7-1

O jovem escutaria as menções do garoto sobre gostar de trocar socos, e se ele apenas fabricava espadas, ele coçou o queixo e logo em seguida suspirou.

--Infelizmente tenho certeza que não, pois não é como se eu saisse muito de meu pais de origem, claro pode ser que nós nos encotramos em algum lugar, mas sinceramente falando, não faço a minima ideia de te-lo visto em minha vida.--- Ficou em silencio por um tempo. --- Bom eu poderia criar manoplas, existem tambem ferramentas que podem ser usadas como luvas afim de potencializar os golpes, mas antes eu queria que vocè pegasse essas luvas e testasse naquele boneco, e tambem me falasse um pouco de suas fraquezas e qualidades afim de criar um equipamento que fosse balanceado com seu estilo.---



Considerações:
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
- Velho... Você deve ter algum irmão famoso perdido por aí porquê eu tenho certeza que já te vi em algum lugar... Mas tudo bem... kkkk - O Genin sorriu, enquanto vestia as luvas que lhe foram entregues. - Sim sim.... Manoplas são interessantes... -  A animação em Shishio era incontestável e facilmente detectável. - A propósito... Você deve ter muita moral pelo mundo... Um estrangeiro sendo recebido pela vila assim... Não imaginei que isso aconteceria. - Genryuusai jogava conversa fora enquanto fechava os dois punhos já com as luvas e socava o ar como uma espécie de aquecimento. Fechou a base de boxe e se movimentava dando pequenos saltinhos. - Vou começar, beleza? -

Caminhou em direção ao boneco e começou a socá-lo, mantendo a sua postura de boxe. Alternava entre jabs, diretos, cruzados e ganchos. Movimentava-se constantemente ao redor de seu "adversário". - Quanto as minhas características... - O Genin falava, levemente ofegante, enquanto alternava golpes. - Atualmente eu tenho um pouco de facilidade com ninjutsus... - As palavras de Genryuusai se tornavam cada vez mais ofegantes com o passar do tempo. - Acredito que no futuro mesclarei taijutsu com nin... Gosto do calor das batalhas, não acho que vou me contentar em ficar na linha de atrás invocando jutsus enquanto meus companheiros trocam socos... -

Genryuusai se mantinha golpeando o boneco, aguardando novas orientações do mercador/ferreiro.




HP: 220/220
Chakra: 220/220
St: 0/4
Sanidade: 140


Considerações:


Última edição por Kio em Qui Fev 11, 2021 3:10 pm, editado 1 vez(es)
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Chegada Konoha] Um viajante de longe  Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada Konoha] Um viajante de longe  Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada Konoha] Um viajante de longe  Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


|野郎



Observava ao meu lado aquele ninja de aspecto interessante que assumia gostar de trocar socos. Seu nome era Gen, embora eu ainda não soubesse disso neste dia. Mal sabia também que em breve nos conheceríamos e teríamos a oportunidade de trabalhar juntos como um time ao lado de Squall - que também havia testado as armas ali, embora estivesse com um péssimo humor para qualquer tipo de interação. Como eu conhecia o temperamento do meu companheiro Uchiha, optei por não fazer qualquer tipo de aproximação. Afinal, no momento, a figura loira do andarilho era o que mais me chamava atenção.

— Essas armas… Elas demorarão a ficar prontas, Musuko? — Chamei-o assim como ele havia me contado que seu irmão fazia — Tomara que eu encontre uma ótima oportunidade pra testar se você é mesmo tão bom ferreiro assim.

Sorri, ainda parado em meio ao local onde o artesão havia se instalado para aplicar aos testes de força e velocidade dos Genin. Observaria se ele precisaria da minha presença ali, mas ainda que não precisasse, continuaria escorado em algum canto por perto para vê-lo trabalhar e tentar entender um pouco mais sobre aquele homem que de tão generoso despertava desconfiança.





HP:220/220
CH:220/220
Sta:0/4
Sanidade: 160



Considerações:
informações complementares:
Bolsa de armas:


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem