RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Game Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O homem encapuzado caminhava à passos tranquilos, quando finalmente avistou seu objetivo.

- A Areia. Finalmente cheguei - Falou, com um sorriso.

Continuou caminhando até que finalmente cruzou os portões. Os guardas o abordaram, e ele tratou de se identificar.

- Desculpem pela chegada desavisada. Não sou um ninja, apenas um mercador viajante. Viajo pelas vilas conhecendo seus ninjas e projetando espadas especiais para cada um deles. Gostaria de que pedisse para que todos os ninjas, se possível, passassem por aqui, onde passarei o dia. Os que quiserem, claro. Irei pesquisar para lhes criar uma espada ou arma adequada aos usos de cada um deles. À propósito, me chamo Katsumaru - Disse, ainda sem retirar seu capuz.

Considerações:

Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tama
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O alarde era grande. Pela parede fina de seu dormitório, Date conseguia ouvir as batidas nas portas de outros ninjas, como se algo grande estivesse acontecendo. O rapaz só tomou algum partido quando a porta dele foi atingida por uma mãozorra e ecoou pela madeira um som característico de "knock, knock", fazendo-o saltar da cama para atender o chamado. Sem surpresa alguma, era um ninja do alto escalão que o solicitava.

— Genin! Em quinze minutos no portão! Estou entendido?! — gritou ainda que não fosse nenhuma pessoa que Date conhecesse.

— É, tanto faz. — respondeu balançando a mão no ar e fechou a porta.

O genin ainda pensou se realmente deveria acatar a ordem. Era um superior, aparentemente, mas o que mais o intrigava era que ao olhar pela janela, a comoção na direção dos portões era visível; alguma coisa não parecia estar dentro dos padrões, como se um evento majestoso estivesse prestes a acontecer. Date fechou os olhos e suspirou, encarando o teto por um momento antes de caminhar até o armário de roupas para trocar seu pijama pelo macacão marrom que costuma usar, desta vez sem o flak jacket.


[...]


Esgueirando-se pela rua, finalmente podia encontrar a razão da comoção gerada. Uma figura erguia-se pelo deserto, um homem encapuzado cuja identidade não podia ser vista pelo breu que encobria seu rosto. Date parou a alguns metros próximo do homem, sem nenhuma pretensão, apenas aguardou para ver o que aconteceria e entender o motivo do chamado pelos guardas.


240/240 240/240; 150/150; 0/3;
Considerações:
Bolsa de Armas:
Tama
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t248-fp#408
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Spike
Kumogakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Mercador..

[Chegada Suna] O mercador de longe  Webp.net-resizeimage_18

Shinka se arrumava pela manhã, pronto para ir buscar uma missão, colocando sua capa roxa e andando pelas ruas de Sunagakure, onde havia uma certa comoção, especialmente entre ninjas, era incomum e estranho, como se algo grave tivesse acontecido, logo ele repara que ninjas mais velhos estavam chamando ninjas mais novos para outro lugar, mas eles não estavam indo para o gabinete da Kazekage, pelo contrário, a direção era para o portão

'S-Será que é uma invasão na vila...? Não, isso é impossivel, todos estão calmos, eu não consigo ouvir nem ver nenhum sinal de lutas...a Kazekage apenas deve estar no portão invés do gabinete, só isso, não preciso me preocupar!'  Pensa Shinka, com preocupação do que poderia ser o evento que está ocorrendo na vila, antes de poder prolongar um pouco mais este estado, um jonin chama ele para o portão, desobedecer um ninja mais velho era contra seus valores, mesmo que estivesse com medo

O Genin decide então ir ao portão mesmo estando cagado de medo do que o espera lá, o começo de algo ou seu fim, não há como saber, mas é isso que deixa o mundo interessante, não há como prever ele, é uma caixinha de surpresas, você nunca sabe o que vai acontecer no dia seguinte, nem como vai acontecer, não há como se preparar para a morte, nem para a felicidade...

Ao chegar no portão, se depara com vários outros ninjas, genin, chunin, jonin, incluindo com um colega da academia, o ruivinho! Porém uma figura perto de Date deixava o garoto de cabelos brancos tenso; Um homem completamente encapuzado, parecia ser a razão de todos terem sido chamados até aqui, mas é estranho, por que um homem qualquer poderia causar tanto alvoroço em Suna? Talvez a Kazekage não gostassem de pessoas que usam cobertores no corpo, ou o mais provavel, tinha algo a mais aqui...
Spike
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2190-ficha-henuko-nintora
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Gin
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Chegada Suna] O mercador de longe  YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada Suna] O mercador de longe  YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada Suna] O mercador de longe  YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
怠惰
1.2: Pão aos pobres

A pesada mala aos poucos começava a cansa-lo de perambular por toda a aldeia desértica sem rumo. Após ser expulso da própria casa, não lhe restava nenhuma outra opção se não treinar e arranjar alguns bicos para que ao menos conseguisse um quarto em algum hotel mequetrefe nos subúrbios. Por sorte, luxo e conforto nunca foram prioridades para ele. Próximo dos portões, o garoto das olheiras escuras sentou-se em um banco nas redondezas e recolheu do chão um pequeno punhado de areia.

Mesmo que tarde demais, o dom de sua família havia finalmente recaído sobre ele.

Gin estava lá, observando a areia escorrer por entre seus dedos, quando a figura encapuzada cruzou os portões da Areia. Se seus cálculos e previsões estivessem corretos, aquele local viraria um ninho de abelhas em poucos minutos, e não demoraria muito mais até que a Nanadaime surgisse para tirar satisfações. — Katsumaru. O que lhe faz viajar por todo o calor do deserto para projetar armas à pessoas desconhecidas? Dinheiro? — Indagou o garoto enquanto levanta-se do banco, deixando o último grão de areia que restava em sua mão cair.

Com ninjas de maior escalão cercando a região, Gin preocupou-se em manter-se atrás da linha de frente formada por eles e utilizar de um tom de voz elevado para que a figura misteriosa pudesse lhe ouvir com clareza.

Gin; 220/220 220/220 140/140 00/04
Cabaça de areia: 600/600


Considerações:
Bolsa:
Gin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4207-gin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4253-cj-gin#36733
Shüra
Kazekage
Icone : [Chegada Suna] O mercador de longe  Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada Suna] O mercador de longe  Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada Suna] O mercador de longe  Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Bem vindo, estranho.
Merchant


S
hüra estava adormecendo quando sentiu alguém o balançar, era a filha de seu tutor o chamando. Acorda seu monte de estrume, há dois shinobis na porta te chamando, agiliza.  O garoto se levantou exalando raiva e disparando palavras de ódio em baixo tom para a garota. Chegando a porta, haviam ali 2 ninjas sentados o esperando. Bom dia meu nobre Genin, está sendo requisitada a presença de todos no portão do vilarejo, por favor compareça o mais rápido possível. Se despediram brevemente e seguiram em direção a entrada da vila, Shüra ainda meio atordoado por ter recém acordado, tomou suas roupas e as vestiu com certa dificuldade, pegou uma das maças que estavam na fruteira da casa e partiu para o local onde fora convocado.
A entrada de Suna estava estranhamente movimentada, havia uma quantidade muito maior de pessoas do que normalmente e isso assustou o jovem. Mas o que diabos está acontecendo aqui? Só vejo shinobis, mas o clima está muito leve, não me parece ser uma invasão ou algo do gênero. Poucos minutos da chegada de Shüra, um homem encapuzado, cercado por pessoas curiosas, começou a falar, disse que era um viajante e que iria projetar uma arma para quem tivesse interesse em tal. Não demorou muito até um outro jovem ninja indagar sobre quais seriam os benefícios que o viajante ganharia ao fazer uma arma para quem desejasse. Shüra permaneceu em silêncio, preferiu não se manifestar até o tal Katsumaru respondesse à pergunta. Quem é você Katsumaru? Essa era a questão que permeava a cabeça do jovem nesse momento.




HP: 120/120 CK: 120/120 ST: 03/03 SANITY: 140/140

Observações:
Bolsa De Armas:
Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Game Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


[Chegada Suna] O mercador de longe  Shiryu

Ao perceber a chegada de v´parias pessoas, algumas mais curiosas que outras, e somente um falando, o homem sorriu enquanto tirava seu capuz, revelando seu rosto sorridente.

- Ah sim, desculpem pelo ar misterioso. É só o cansaço da viagem - Falou, jogando o capuz para trás, levantando a mão para acenar àqueles que o receberam, curvando seu corpo para frente, em respeito aos mesmos - Eu estou explorando esta profissão, que foi passado de geração em geração da minha família. Meus antepassados costumavam fabricar armas sob medida para diversos ninjas. É o que chamamos de "negócio da família", então resolvi seguir os passos. Não vai lhes custar nem um centavo, embora eu possa demorar um pouco para voltar e entregar as armas. Posso criar qualquer tipo de arma, envolvendo usuários de taijutsu, ninjutsu e genjutsu. Só preciso que me digam qual suas aptidões, e quais seus pontos fracos, para que eu crie armas personalizadas para as suas necessidades - Disse, enquanto olhava em volta, passando o olhar por todos os presentes.


Considerações:
Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tama
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Não tinha sido só Date quem fora chamado pra ir recepcionar aquele estranho mercador. Na verdade, muitos outros ninjas se aproximavam, incluindo a dupla que havia sido promovida a genin junto com ele: Gin e Shinka, que se mantinham à postura como o próprio Date. O rapaz dos cabelos vermelhos ainda olhava o encapuzado como uma figura misteriosa, tentava decifrar o que ele queria no vilarejo, mas a julgar pela forma como as coisas estavam acontecendo, não parecia ser ninguém capaz de machucá-los, e por isso deu de ombros após tê-lo respondido Gin.

— Minha família domina a técnica da vedação. Eu luto usando o fogo. — respondeu tomando a frente de todos, de uma forma peculiar até mesmo pra ele mesmo.

Aguardou ansioso por uma resposta, mesmo duvidando um pouco da bondade de um mercador estrangeiro aparecer do nada oferecendo armamentos de maneira gratuita. Não baixou a guarda por nenhum instante antes de se recostar em alguma escora e aguardar pelos próximos passos do homem, além de ficar atento acerca das aptidões de seus companheiros de vila que ainda não tinha tido o privilégio de conhecê-los apropriadamente, sem saber das habilidades de cada um.


240/240 240/240; 150/150; 0/3;
Considerações:
Bolsa de Armas:
Tama
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t248-fp#408
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Spike
Kumogakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

I have a bad feeling about this..

[Chegada Suna] O mercador de longe  Webp.net-resizeimage_18

O clima era de mistério graças ao desconhecido encapuzado, tudo que o genin sabia do homem era seu nome, Katsumaru; o mercador de longe!

Haviam mais pessoas chegando, incluindo um outro garoto com cabelos brancos e olhos azuis, sem contar o grande repetente e preguiçoso Gin, o qual resolve ser o primeiro dos quatro genins a dizer algo para o mercador, fazendo uma pergunta simples para ele, o qual o mercador decide responder, mas não antes tirar seu capuz, revelando um homem que Shinka julgava ser relativamente novo, tendo cabelos longos e pretos, chegando até seus quadris, usando um kimono e calças brancas com sapatos pretos

Ele então começa a conversar com os ninjas daquele lugar, se desculpando pelo ar que causou, falando sobre seu passado e o que queria, era algo simples e de certa forma, generoso; Uma arma customizada feita de graça! O que era estranho para Shinka, ponderando em sua mente - 'Mas se ele vai fazer armas sem custar nada, como ele vai comprar os materiais para criar as ferramentas em primeiro lugar? Isso é um pouco suspeito...'

Enquanto Shinka pensava, o ruivinho Date já fazia seu pedido, tomando a frente de todos os 4, era estranho, mas nada que superava a promoção milagrosa de Katsumaru, mas após, era a vez de outra pessoa falar, e Shinka decidiu ser esta pessoa, tentando se acalmar e falando para o homem - 'Eu sou um usuário de marionetes ou Kugutsu, e-eu não tenho muitas aptidões, apenas peço uma marionete, se não for pedir muito ou abusar da bondade do senhor, é claro...' Tentando ser o mais educado possível, afinal, apesar de ser um presente suspeito, ainda era um presente, porém uma frase ecoava na mente de Shinka - 'Eu tenho um mau pressentimento sobre isto'
Spike
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2190-ficha-henuko-nintora
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Gin
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Chegada Suna] O mercador de longe  YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada Suna] O mercador de longe  YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada Suna] O mercador de longe  YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
怠惰
1.2: Pão aos pobres

De cabelos longos e escuros, a figura misteriosa revelou-se um viajante confeccionador de armas: uma tradição passada de geração para geração em sua família. Seu objetivo, estranhamente, não envolvia aquisição monetária alguma. — E de onde você é, Katsumaru? — Perguntou quando chegou sua vez de falar, logo depois que os outros ninjas presentes — incluindo seu outro colega Date — proferiram suas aptidões e habilidades à um completo estranho.

Com ambas as mãos no bolso, Gin encarou a figura misteriosa nos olhos. O garoto não era o ser mais sociável existente na face da Terra e talvez pudesse utilizar isso para sua vantagem. — Você me parece alguém bem viajado e com experiência. Gostaria muito de saber que tipo de armamento você ofereceria para alguém como eu. — E deu uma pausa para coçar a bochecha, mantendo o mesmo olhar aparentemente sonolento e cansado de sempre. — Hipoteticamente, claro.

Gin; 220/220 220/220 140/140 00/04
Cabaça de areia: 600/600


Considerações:
Bolsa:
Gin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4207-gin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4253-cj-gin#36733
Shüra
Kazekage
Icone : [Chegada Suna] O mercador de longe  Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada Suna] O mercador de longe  Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada Suna] O mercador de longe  Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

BEM VINDO, ESTRANHO
A sword? A dagger? No, an arm


E
ra perceptível o clima tenso que estava no ar, havia muita desconfiança por partes de todos quase todos os shinobis da vila que estavam ali presentes, mas já era de se esperar em uma situação dessas, onde um viajante nunca antes visto aparece, coberto da cabeça aos pés de vestimentas escuras capengas, dizendo que forjara, sem interesse algum, uma arma de escolha de cada um.

O alvoroço cresceu consideravelmente depois do homem dizer suas pretensões, o ar ficou mais leve e começaram até mesmo alguns sussurros e conversas sobre como alguns gostariam que fosse a tal arma que possivelmente seria criada. Dando alguns passos a frente, um possível genin com cabelos rubros respondeu rapidamente sobre o que Katsumaru precisava saber, era uma espécie de usuário de Katon pelo que dissera, ele parecia não se importar em ter tomado a frente e falar sobre si. Seguido dele foi a vez de um outro garoto, esse por sua vez, possuía cabelos prateados, claramente mais tímido que o primeiro, seguiu o anterior e falou sobre seu desejo da arma. O terceiro, diferente dos outros, parecia extremamente cansado, seus longos cabelos negros não deixavam revelar muito de seu rosto, dando a ele um ar completamente misterioso, e indo contrário aos demais, parecendo não se importar muito com a situação, não revelou suas habilidades ou fraquezas. Figuras interessantes esses três.

Shüra não se sentia à vontade, estava cercado por pessoas que nunca tinha trocado olhares anteriormente, nem mesmo tinha os visto de relance em algum momento, era uma situação delicada para o garoto. Uma arma? Não tinha pensado sobre isso até o momento, não sei o que poderia me ajudar. Após um breve momento de silencio após o último ter se pronunciado, o jovem levantou a sua mão direita pouco acima de sua cabeça. Com licença. Eu não sei, pode soar meio estranho, mas acho que um automail com uma lâmina escondida seria interessante, sabe, não confio muito no meu braço direito.




HP: 120/120 CK: 120/120 ST: 03/03 SANITY: 140/140

Observações:
Bolsa De Armas:
Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Game Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Os longos cabelos do mercador balançavam ao vento, enquanto ele ouvia e observava os ninjas em suas variadas reações. A humanidade e suas diferenças tão peculiares era algo que fascinava o jovem rapaz.

-Habilidades de vedação... seria da família Uzumaki, da antiga Uzushiogakure, talvez? Conheci algumas pessoas da família, então me é familiar o termo. E fogo. Certo, tenho algumas ideias.

Ouviu atentamente os detalhes passados por cada sobre habilidades, fraquezas e preferências, e sorriu meio sem jeito quando foi questionado pelo garoto logo à sua frente, o de olhar preguiçoso.

- Ah sim, desculpem meus maus modos. Eu sou de um pequeno vilarejo ao norte do País das Ondas, uma vila de camponeses. Meus pais eram os ferreiros de lá, até que morreram na última grande guerra. Desde então, viajo pelas nações fabricando armas e coletando materiais de todos os tipos. Consigo criar armas desde mais simples até armas tecnológicas. Mas eis um desafio; será minha primeira marionete. Costumo reunir os pedidos e voltar para minha terra, onde monto as armas em nossa forja familiar e as trago de volta quando prontas. Mas pretendo me fazer mais rápido, visto que ouvi falar sobre o torneio ninja que se aproxima, o tal Tokubetsu Shiken, entre as 5 grandes nações. Tenho expectativa de os ver usando estas armas lá! - Falou, enquanto sorria.

Olhou em volta, através da grande quantidade de pessoas que cercaram o homem, observando a beleza da arquitetura da vila. Um local deveras interessante.

- Nem todos me disseram seus nomes, gostaria de conhecê-los, se quiserem me falar seus nomes e um pouquinho mais sobre vocês. - Disse, enquanto se virava para responder sobre a arma que poderia fazer o garoto que o questionou - As armas que posso fazer para você são as mais variadas, e tudo depende do seu estilo de luta, que tipo de habilidades costuma usar, essas coisas.

Voltou-se para o outro garoto, o último à falar, antes de respondê-lo.

- Hm, problemas com o braço? Posso tentar algum tipo de protetor com opção ofensiva e defensiva, algo que possa suprir esse problema.

Considerações:

Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Gin
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Chegada Suna] O mercador de longe  YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada Suna] O mercador de longe  YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada Suna] O mercador de longe  YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
怠惰
1.2: Pão aos pobres

Katsumaru, um viajante vindo do País das Ondas, esperava ver suas criações em uso durante o Tokubetsu Shiken que ocorreria com a presença de todas as aldeias . Contudo, Gin havia acabado de ser admitido como Genin nas forças regulares da Areia, e não esperava ser promovido à Chunin em um futuro próximo. — Foi um longo caminho, eu imagino. Como estão suas expectativas para receber todas as cinco grandes aldeias em sua terra natal? — Indagou. O garoto ainda não conseguia engolir aquela situação como normal ou corriqueira.

Meu nome é Gin, e esse é o Faraó. — Ao ouvir seu nome, o felino rechonchudo que se escondia entre as dobras do cachecol do jovem expôs parcialmente seu rosto. — Agradeço a generosidade, mas recusarei sua oferta, Katsumaru-san. — Em seguida, o garoto deu de costas e posicionou-se atrás da multidão que clamava por um armamento personalizado gratuito. Seus olhos percorreram brevemente todos os seus companheiros Genins ali presentes: Date, Shinka e Shura. Todos extremamente habilidosos, porém cegos o suficiente para revelarem suas aptidões e capacidades para um desconhecido vindo do país sede dos Exames Tokubetsu.

Gin; 220/220 220/220 140/140 00/04
Cabaça de areia: 600/600


Considerações:
Bolsa:
Gin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4207-gin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4253-cj-gin#36733
Shüra
Kazekage
Icone : [Chegada Suna] O mercador de longe  Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada Suna] O mercador de longe  Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada Suna] O mercador de longe  Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

BEM VINDO, ESTRANHO
A sword? A dagger? No, an arm


O
que traria um viajante de tão longe até ao vilarejo de Sunagakure? Katsumaru revelou seu desejo de continuar a criar armas assim como seus pais outrora, era um nômade que perambulava entre cada canto do mundo apenas para se dedicar a forja e presentear quem demonstrasse interesse em tal.

Questionando que alguns não tinham se apresentado devidamente, o viajante pediu por mais informações sobre cada um ali presente, o mesmo demonstrava, desde sua chegada, um grande interesse em saber quanto a estilo de luta e técnicas de combates individuais dos ninjas. Me chamo Shüra, não posso lhe dizer sobre meu estilo de luta ou habilidade, até porque recentemente me graduei, nem mesmo eu tenho real conhecimento sobre isso até então, sinto muito. O jovem de cabelos brancos esperou até que Gin se afastasse e o silencio reinasse por quase um minuto para tomar a iniciativa e se apresentar de maneira mais cordial. Não sei se há problemas reais com meu braço, apenas sinto que ele a qualquer momento ele possa vir a me deixar na mão. Foi uma resposta sincera por parte do garoto, seu braço realmente era perfeito e não possuía nenhuma deficiência, nem mesmo deformações físicas, a ideia de ter algo como uma prótese mecânica como arma surgiu em sua cabeça repentinamente poucos minutos atrás e lhe pareceu calhar muito bem para o futuro. Não sei se entendeu muito bem como seria esse automail Katsumaru, mas eu gostaria de mais detalhes quanto ao que você teria em mente. Afastando-se, Shüra parou a poucos centímetros de Gin. O que foi? Não confia nele, não é?




HP: 120/120 CK: 120/120 ST: 03/03 SANITY: 140/140

Observações:
Bolsa De Armas:
Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Spike
Kumogakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Um acordo..

[Chegada Suna] O mercador de longe  Webp.net-resizeimage_18

Os longos e negros cabelos do mercador balançavam graças ao vento natural no deserto de Sunagakure, é até incrivel o homem não estar suando com aquelas roupas e o capuz de antes, claro, Shinka também usava roupas longas como sua capa roxa, no entanto o genin já estava acostumado ao clima de Suna, enquanto o homem dizia vir de uma vilarejo, perto do pais das ondas...onde quer que seja este lugar, mas claramente não era no deserto de Suna, isto sem dúvidas.


O Homem continua falando, chegando ao assunto de seus pais, onde Shinka pensa em dizer um ''Meus pêsames'', porém não queria interromper o mercador, apenas deixando sua face demonstrar seus sentimentos sobre isto, após sua explicação, parecia bem mais convincente seu proposito, pelo menos para Shinka - 'Impressionante, eu não sabia que existiria alguém capaz de viajar pelo mundo inteiro apenas para criar uma arma...'

O homem então falou sobre sua inexperiência em criar marionetes, o qual Shinka o afirmou para o homem com gentileza em sua voz - 'Está bem, o serviço está sendo de graça afinal, não tenho direito de pedir nada além do necessário e possível do senhor..', o genin parecia entender facilmente a situação do mercador, não sendo extremamente exigente com o homem

Katsumaru então pergunta  seu nome e um pouco mais dele, primeiro é Gin, sendo direto, curto e grosso e rejeitando a oferta de Katsumaru, após isso Shura, tendo o mesmo problema que Shinka; Não saber seu estilo de luta, o qual Shinka comenta sobre após os outros dois - 'Meu nome é Shinka...eu não tenho um estilo cem por cento completo ainda, então me perdoe sobre isto..' Responderia o garoto a Katsumaru, ele sabia que Gin tinha suas razões para desconfiar do homem, assim como Shinka tem, porém diferente do repetente, Shinka decide testar e se perguntar se aquilo era real ou apenas uma armadilha...  
Spike
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2190-ficha-henuko-nintora
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Game Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O jovem ferreiro deu sua atenção aos ninjas mais próximos, que respondiam e perguntavam diferentes coisas. O rapaz com o gato, de nome Faraó, não demorou até que terminasse sua apresentação e se virasse, dando as costas e recusando a oferta. Por um momento, o mercador se sentiu genuinamente triste, mas entendia a situação.

- Muito obrigado, Gin. E sim, estou muito ansioso para ver todas as nações de novo em nossas terras. Teremos uma grande comitiva de boas vindas para todos. .

Os outros garotos se manifestaram, falando mais sobre seus interesses em suas armas. Voltou-se para o primeiro que lhe indagou sobre o automail, e sorrindo, lhe respondeu.

- Vamos fazer assim... irei lhe surpreender. Quando voltarmos à nos ver, garanto que o resultado será surpreendente.

Voltou-se para os dois que estavam cochichando mais ao fundo, e então para o último que falou.

- Muito prazer, Shinka.

O homem olhou para trás, na direção do deserto, e então voltou-se para os garotos que ainda estavam ali.

- Bom, lhes peço desculpa por isso, mas por mais repentino que seja, preciso me colocar à caminho de volta para minha terra. Fazer estas armas e lhes trazer irá tomar muito tempo, e não quero demorar demais para isso, então, lhes peço licença. Voltaremos à nos ver em breve. - Disse, enquanto se virava.

Cruzou os portões da Areia caminhando à passos tranquilos. Cobriu seu rosto outra vez com o seu capuz, e partiu dali, com um sorriso estampado no rosto.


Considerações:

Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem