RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [gaiden] — Formação completa, Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [gaiden] — Formação completa, Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [gaiden] — Formação completa, Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


|野郎




— Encontro às 2:30 da manhã… Essa maluca só pode estar de sacanagem.

Eu havia sido o primeiro a chegar, o que era ainda pior. Isso significava que eu poderia ter dormido só mais um pouquinho - fato que, você sabe, é muito valioso quando você tem que acordar de madrugada. Não que eu seja um cara preguiçoso. Tanto que estou aqui, curtindo esse climinha nada agradável enquanto todos dormiram mais que eu.

Havia recebido o pergaminho rosa e branco de um pequeno gato preto com um tapa olho, muito parecido com Amiyo-sensei. Sua invocação sumiu em seguida, deixando-me à sós com meu bosque silencioso naquele fim de tarde. Ao que parecia, não se tratava de uma missão surpresa e eu esperava sinceramente que não fosse um treinamento aleatório de madrugada. Provavelmente a hora marcada era só uma brincadeira de mau gosto pra que ela pudesse provar algum ponto desnecessário sobre, sei lá, “vocês devem estar alerta a todo momento. E se a vila estivesse sob ataque? Você ficaria reclamando igual um maricas?”. Não, sensei, mas já que não tá, não podia ser às seis? É o que eu diria se tivesse coragem o suficiente, claro.

Também especificado na mensagem, o local: Campo de treinamento 3. Logo, sentado sobre um galho baixo de uma árvore do lugar, aconcheguei-me e cruzei os braços para me proteger do frio. A toca alaranjada sobre os cabelos azuis, escondendo o quão longos estavam. Obviamente, não havia me esquecido também do nariz de palhaço. A cada respiração, uma fumaça saía da minha boca devido ao frio que fazia no momento. Eu esperava ansiosamente que mais alguém chegasse, afinal compartilhar péssimos momentos fortalece qualquer laço. Ah, merda, já tô falando igual aquela mulher.

O campo estava iluminado por vários holofotes, propício para treinamentos noturnos. Não que fosse haver um treinamento, como eu já disse que estava torcendo. Então… Será que era algum tipo de notícia? No fim do pergaminho, assinado à mão por Amiyo-sensei, também havia um aviso que parecia ser muito mais estranho que o normal: “Tentem se comportar como vocês fossem pessoas civilizadas”. Aquilo era estranho, porque ela queria que fôssemos educados?  

— Isso foi gratuito — Deixei que as palavras chateadas saíssem da boca, formando mais uma vez o vapor que logo sumiu na noite — Como se eu não fosse um cara muito querido. Aposto que ela nunca perguntou por aí o que acham desse ninja-palhaço aqui.

Olhei ao redor mais uma vez, conferindo se a sensei ou Squall davam algum sinal de presença, mas permanecia sozinho até então.

Triste vida.






Considerações:


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A luz da lua agraciava a noite em toda a sua imponência. A brisa característica de uma madrugada silenciosa alisava sua pele como uma pluma de gelo. Sentia o seu corpo enrijecer-se em um arrepio incontrolável enquanto caminhava nas ruas vazias da vila. Seria essa mais uma das pegadinhas de seus superiores? – Que frio da porra... – Reclamava enquanto as sombras dançavam nos arredores e notava algumas poucas e esparsas luzes ainda acesas nas casas. Vítimas da insônia provavelmente, sobrevivendo a mais uma corriqueira madrugada. – O que será que esse pessoal faz acordado tão tarde? – Questionava-se enquanto seus passos reduziam gradativamente a distância para com o seu destino: Campo de Treinamento 3.

Não entendia o motivo daquele convite, não entendia o que viria a acontecer nos próximos instantes. Para começo de conversa, não entendia nem muito bem o que havia acontecido algumas horas atrás. Um gato destemido adentrando a sua janela com um pergaminho na boca. Estilo ele tinha, isso era incontestável, mas em meio àquela noite sem respostas, quem havia enviado o gato era só mais um dos questionamentos em aberto. – A lua tá muito irada hoje... – Perdia-se em suas reflexões mais uma vez enquanto contemplava a gigante nos céus. Genryuu tinha uma ligação esquisita e ambivalente com a lua. Lembrava de sua mãe, lembrava da força que ela possuía e do quanto a amava. No entanto, a lua também tinha uma simbologia muito grande quanto aos últimos dias dela antes de partir. A doença “espiritual” que a acometera e os trágicos eventos que se sucederam. – Não não... Não é hora de bad vibe... – Falou para si mesmo enquanto expulsava aquelas lembranças da sua mente, voltando o seu foco para o suspense daquele encontro.

O Genin pôde avistar as luzes do campo de treinamento 3 se destacando, sentiu a ansiedade aumentando mais um pouco e acelerou o passo. Desejava descobrir logo o que te esperava.

Genryuusai adentrou o campo de treinamento em passos propositalmente lentos fazendo uma pose de badass. Curtia entradas triunfais. Caminhava vestindo um sobretudo marrom paloso, seu chapéu de cowboy clássico e botas grandes. A cada passo dado o Genin se frustrava ainda mais por não enxergar ninguém que pudesse tê-lo visto naquele momento. – Mas que merda... – Disse no exato momento que seus olhos se depararam com um jovem de nariz de palhaço. Esboçou um sorriso e deixando toda a marra forjada de lado, gritou em um rompante que poderia facilmente acordar alguns moradores dos arredores. – YOOOOOOOOO TREZE! – Aquele jovem Circense era uma figuraça e Genryuu havia passado por uma situação nos esgotos da vila com ele a alguns dias atrás. Se aproximou rapidamente do garoto acolhido na árvore e continuou. – Que coincidência cara! Você também foi convocado? – Era muito gratificante ver um rosto conhecido naquele momento. – Como está a vida? Tudo certinho? -

HP: 220/220
Chakra: 220/220
St: 0/4
Sanidade: 140


Considerações:

Bolsa de Armas:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

QUANDO ANJOS CAEM

Um bocejo quase lhe escapou a boca, enquanto saltava de telhado em telhado, usando as casas ao redor como sua estrada para o campo de treinamentos. Não havia muito tempo desde que dispensou um pequeno gato preto que bateu em sua janela algumas vezes, até chegando à arranhar o vidro para ganhar a atenção que queria. O pergaminho preso nas costas do bicho deixava claro quem era sua dona só pela linguagem usada  e o horário marcado.

"2:30 da manhã. Campo de treinamentos 3"  - Repetia mentalmente, enquanto se encaminhava para o local.

O vento gelado batia contra o rosto do rapaz, fazendo seu cabelo balançar enquanto corria. A combinação mais infeliz do universo; frio e vento. De sua boca, um pouco de vapor saia toda vez que a abria para respirar. Parece que ela esperou o dia perfeito pra marcar um encontro no meio da madrugada. Não fazia muita diferença o horário; o Uchiha já não costumava dormir muito mesmo. Quatro horas de sono já tinha se tornado rotina à algum tempo, e visitar a pedra memorial da Folha virou hábito. Não que ajudasse ou resolvesse aquela situação, mas era difícil evitar. Suspirou quando finalmente alcançou o lugar marcado, e de longe avistou duas pessoas.

"Duas? Ela geralmente chega depois de todos nós... aquele com certeza é o Treze, mas quem é aquele outro?" - Pensou, colocando suas mãos bolso e caminhando agora em passos lentos e tranquilos na direção do local iluminado. Manteve seu rosto para baixo, olhando para o chão enquanto caminhava, até que chegou perto dos dois. Não olhou nos olhos de nenhum deles, apenas dando as poucas palavras que costumava dar.

- Bom dia - Disse, enquanto o vapor subia para fora de sua boca.

A sensei do então time 1 finalmente apareceu e se aproximou em silêncio, deixando a fumaça de seu cigarro subir logo ao lado de seu rosto, desaparecendo pouco acima dela no meio daquela escuridão. Parou em cima do galho de uma árvore próxima, olhando para os três de cima.

- Bom dia, seu bando de bebezões frouxos. Estão com soninho? É melhor estarem, sabe, pra ter valido a pena.


Informações:


Considerações:



HP: 220/220| CH: 220/220| ST: 00/04
Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [gaiden] — Formação completa, Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [gaiden] — Formação completa, Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [gaiden] — Formação completa, Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


|野郎




Uma mulher com grandes seios me beijava. Ela era funcionária do Samurai Lamen e agora estávamos sobre um sofá na sala escura de sua casa, até que começou a tirar sua blusa com um sorriso de canto. Faltava apenas um segundo pra que eu finalmente pudesse ver toda sua beleza não mais coberta, mas...

— ÉOQUE?! — caí do galho, ainda atordoado por ter sido tragado novamente para essa dimensão ao ser convocado com um grito chamando meu nome. Levei a mão na cabeça e raciocinei por alguns segundos, levemente frustrado. Tentei voltar para o sonho encostando a cabeça na árvore, mas só então percebi quem é que havia me chamado — Tá brincando! Gen?

Dei um sorriso com a boca um pouco amarga e seca do cochilo. Inacreditavelmente, aquele rosto conhecido também estava ali na madrugada da Folha, veja como a vida é engraçada. Ao que parecia, realmente o destino havia preparado outro encontro entre os dois ninjas que trabalharam juntos nos esgotos outro dia, se dando muito bem.

Eu estava com o raciocínio lento, mas aos poucos me acostumava à estar acordado novamente.

— Sim, fui convocado pela minha sensei, Amiyo. Tenho certeza que ela marca reuniões uma hora dessas por pura patifaria — Pensei por um segundo, olhando para o garoto-do-mar — Mas e você? Conhece ela também?

Foi então que Squall se aproximou, mantendo sua pose distante e sem olhar ninguém nos olhos.

— Bom dia! — Respondi, orgulhoso. Mal sabia Gen, mas às vezes nem mesmo isso eu escutava — Aquele ali é o Squall. Ele tem essa carinha de quem lambeu bunda suja mas é gente fina e um ótimo ninja pra se ter ao lado em batalha.

Obviamente, não demoraria pra que Amyio chegasse, com seu cigarro aceso - que naquele frio parecia tentador - e o tapa olho costumeiro. Com seu deboche de sempre, aproximou-se e parecia ter notícias importantes para dar. Dessa vez, ela se sentou no galho da árvore e começou seu discurso.

— Este é o novato — A Jounin apontou para Gen, sem muita cerimônia — Apresente-se, rapaz, e conte mais pra nós qual o seu objetivo como ninja. Como eu já disse pros outros, eu não ligo, mas o Hokage pede. Sabe como é.

Ela esperaria a resposta, mas então continuaria:

— Pois bem, Shishio, estes dois delinquentes são seus companheiros agora. Apoiem-se e é melhor que vocês se dêem bem, ou as coisas serão muito mais difíceis — Ela deu um sorriso despreocupado, mas sua voz era solene — Vocês são o Time 1 da Folha! Vocês respondem diretamente a mim. Se fizerem merda em missão, eu serei cobrada, então é saudável que andem na linha. Nós vamos treinar e eu ensinarei a vocês tudo que estiver ao meu alcance, mas o caminho será árduo, não se enganem, embora vocês vão me agradecer depois. Afinal, apenas ninjas fortes permanecem vivos para agradecer.







Considerações:


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Não conseguiu deixar de se sentir um pouco culpado pela queda do garoto de nariz de palhaço daquele galho gelado. Não que a culpa te consumisse ou algo do tipo. Era como um “ops” na sua mente, um lembrete das conseqüências que seu jeito enérgico trazia. Nada demais. – Tá tudo bem aí... maninho? – Perguntou a 13 enquanto ele retornava ao mundo real e parecia finalmente ativar sua consciência para os acontecimentos dos arredores. – Cara, eu não faço idéia de quem seja essa Amiyo-Sensei... Eu recebi isso aqui lá em casa... – Disse enquanto mostrava o pedaço de papel com as orientações para treze. – Recebi esse pergaminho por um gato maroto de tapa-olho, você bota fé? –

Perdido em meio a sua animação e ainda confuso com os acontecimentos daquela madrugada pouco comum, Genryuusai não notou a aproximação de um novo ninja que em uma tonalidade um tanto fria (muito condizente com a temperatura do local, a propósito) deu bom dia. Genryuu se virou assustado para o novo membro da dinâmica e com os olhos um tanto esbugalhados respondeu de imediato. – Boa noite... – Se não tem sol, não é dia. Essa é a regra básica. – Cara, você quase me matou de susto aqui, que porra é essa... – “Essa pegadinha fria e calculista... Não entendi o bom dia, mas gostei do estilo desse miserável...” – Squall é?! – Questionou em voz alta, não direcionando a palavra a ninguém enquanto ouvia a descrição de treze. – Que nome louco é esse? – Genryuusai falava usando uma entonação amistosa, como se já conhecesse aqueles dois há algum tempo. – Louco no bom sentido da coisa, sabe? Louco no sentido de “foda”... – Preferiu deixar claro, não curtia inimizades. – A propósito Squall... – Gen buscava puxar conversa. – Esse seu cabelo é natural, brother? Você usa algum shampoo específico? – Questionava honestamente. – Eu curto chapéus e meu cabelo tem ficado meio quebradiço recentemente... Meio ressecado... Só que esse seu cabelo, irmão... Tá bonito pra caralho... – Mais uma vez, Genryuu não percebeu a aproximação de uma quarta pessoa na dinâmica e um segundo susto “madrugadício” se sucedeu. – Porra! – O Genin virou assustado para a voz feminina e rude que também dava bom dia. – Boa noite! – Respondeu, novamente. Qual o problema dessas pessoas? Madrugada não é dia. “Peraí... Esse tapa olho me lembra aquele gatinho maroto...” Genryuu perdeu-se em seus pensamentos enquanto a sensei falava. “A propósito, que bela entrada... Em cima da árvore, Trash Talk... Belíssima entrada...” Seus devaneios começaram a se perder quando o Genin entendeu o que aquilo tudo representava. Squall e Treze seriam os seus parceiros de time. O time 1 de Konoha.

- O meu objetivo como ninja?! – Retrucou em voz alta. – Sensei, eu não penso muito nisso não... Você me pegou de surpresa... - Continuou. – Acho que a vida ta aí para ser vivida né? Vamo viver um dia de cada vez, fazer uma missões, trocar uns socos, proteger Konoha... Aquela coisa... – A Jounin olhava para Genryuusai de forma penetrante. “Que merda foi essa que eu falei, bicho...” Antes que ele pudesse concertar as suas palavras, Amiyo voltou a se manifestar. Dessa vez ela falava sobre o que esperava deles, seu tom era marcante e a sua presença era incontestável. “Esse Tapa-olho... Muito Foda...”

- Agora é a vez de vocês, cordeirinhos... – Amiyo-sensei dirigia a palavra para Squall e Treze. – Falem um pouco de vocês ao seu novo companheiro assustado e meio Hippie... – A mulher usava um tom de deboche. Genryuu sabia que tinha falado merda na apresentação. “Puta que pariu.”

HP: 220/220
Chakra: 220/220
St: 0/4
Sanidade: 140


Considerações:

Bolsa de Armas:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

A NOVA FORMAÇÃO

O rapaz mal havia chegado e Treze trouxe um de seus maravilhosos e produtivos comentários sobre ele. A resposta foi silenciosa, apenas um dos típicos olhares desafiadores que costumavam trocar entre si. Talvez a rivalidade tivesse mesmo encontrado espaço entre eles. Fez questão de fazer o habitual; deixar o silêncio como única resposta. O que lhe pegou de surpresa e quase o tirou da sua postura foi quando o outro, ainda desconhecido, começou a falar. Ele parecia gostar do som da própria voz, e por um segundo, ele lembrou Squall de um outro alguém.

"É muita coincidência pra ser verdade. Mais um que gosta de falar" - Foi o que pensou, enquanto dirigia o olhar de volta para Treze.

Suspirou por um momento, apelando para seu monólogo interior, como costumava fazer sempre - o suficiente pra ser criticado quase que a vida toda pela prática - e deixou um breve silêncio no ar. Mesmo que parecesse grosso - e ele sabia que era, na verdade - deixou as perguntas aleatórias sem respostas. Voltou seu olhar para cima quando ouviu um barulho na árvore logo de frente para eles. Pelas palavras, tom de voz e entrada chamativa, nem precisava pensar muito para adivinhar quem era.

"Típico" - Foi o que pensou, acompanhando por um momento a fumaça que saia da ponta do cigarro com seus olhos, subindo vagarosamente e deformando-se no ar.

Amyio-sensei foi em frente com seu discurso, e explicou finalmente quem era o novo garoto. E foi ali que os temores do rapaz se confirmaram. Por um momento, colocou a mão direita sobre a testa. Até tentou não demonstrar, mas sabia que era impossível. Treze já tinha a capacidade de falar em poucos minutos o suficiente para deixar o Uchiha tonto pelo resto do dia. Seus demônios pareciam gostar de lhe perseguir. Suspirou, deixando os demais falarem, e foi ao ponto.

- Uchiha Squall. Como ninja, só quero cumprir com meus deveres - Falou, sem se mover do lugar nem ter contato visual.

O mal humor daquela noite já estava quase batendo o recorde. Mas, assim como foi com Treze, se o garoto quisesse se encaixar, teria que entender que algumas pessoas costumam falar sem palavras. Ou pelo menos essa era desculpa que ele tinha encontrado para se sentir melhor com seu jeito mal humorado de sempre.


Informações:


Considerações:



HP: 220/220| CH: 220/220| ST: 00/04





Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [gaiden] — Formação completa, Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [gaiden] — Formação completa, Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [gaiden] — Formação completa, Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


|野郎




— Tá brincando? Essa notícia é maravilhosa — Sorri ao escutar que Gen faria parte do nosso pequeno grupo desajustado. Juntos, formaremos o Time 1, e até mesmo o nome do time me soava solene. Sendo um admirador e entendedor da mística que os números carregam, sabia que o número Um era bonito, inspirador, um número de recomeços e iminentes conquistas — Time 1, então? Isso soa bem.

Ao que parecia, Amiyo queria que eu me apresentasse ao Shishio que ela insistia em chamar de novato - o que me incomodava um pouco quando eu pensava que aqueles dois Genins eram bem mais velhos que eu e isso me colocava em uma posição de precisar mostrar o meu valor a todo momento. Um pouco chato, mas sabia que me sairia bem.

— Eu sou Aburame Treze — Apontei o dedão para o próprio peito — Um dia, serei chamado de Rei Inseto e protegerei todos que amo! Tem noção? Vocês vão se tornar famosos nos livros de história pelo simples fato de terem sido meus companheiros de time. Seus nomes ficarão guardados nos anais da história!  

Fui rápido e sucinto, talvez pela primeira vez na vida. Ainda portava um sorriso de orelha a orelha em meu rosto, efusivo e animado. Após a minha apresentação que foi a última, a sensei continuou:

— Peço desculpas pelo horário maluco — Ela estava mesmo pedindo desculpas? — Tenho investigado um assunto sério para a vila… Então esse foi o único horário que encontrei para que a gente se reunisse. Precisava promover esse encontro o quanto antes, já que na próxima vez que se virem, Squall e Treze serão Chuunins.

— Seremos, é? — Deixei a frase sair em tom jocoso — Parece que alguém está bem confiante no bom desempenho de seus alunos.

— Estarei fora nas duas próximas semanas em uma missão meio... longe, então cuidem uns dois outros —
Amiyo apenas seguiu seu discurso sem se importar com meus comentários — Quando voltar, realizaremos missões juntos e treinaremos para que se saiam bem no Exame que se aproxima. Estamos entendidos?

— Sim, senhora!

Respondi como só um excelente militar seria capaz. Após ouvir todas as instruções, estenderia o punho fechado, esperando o cumprimento de meus companheiros. Afinal, agora éramos o Famoso Time Um.






Considerações:


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Falou sozinho. Genryuusai fora completamente ignorado por Squall quando direcionou as palavras para ele. “O miserável me tirou do otário...” Respeitava isso. A postura Badass do Uchiha lhe deixava animado com as possibilidades. Faria ele jus ao estilo frio e calculista? Será que aceitaria trocar uns socos na amizade com o Shishio? Gostava de desafios. “Depois lanço a proposta para o parceiro...” Seus pensamentos direcionados ao colega de cabelos bonitos começaram a perder o foco e se direcionar a dinâmica proposta pela Jounin naquela madrugada fria em Konoha. Squall se apresentou diante deles e suas palavras foram ditas previsivelmente da maneira mais breve possível. “Eu ainda vou entrar na mente desse bicho...” Pensava, animado.

- Ô Treze... Gostei do parceiro Squall... – Disse honestamente enquanto refletia por alguns instantes o quanto aquele momento era marcante na sua vida. Times são, em sua grande maioria, imutáveis. Aqueles dois garotos, por mais que estivessem em um nível mais elevado do que o Shishio, certamente fariam parte de sua vida por muito tempo. “Que vergonha bicho... O mais velho entre eles...”  Refletia enquanto observava a apresentação animada do parceiro circense. – Rei inseto, irmão? – Questionou enquanto escutava as palavras de treze com atenção. – Título forte da porra hein? Não esquece de descrever meu chapéu nos livros... – Tirava o acessório da cabeça e direcionava-o para o jovem palhaço, mostrando-o. – Vê se você se apega aos detalhes, beleza? – Genryuu colocou o chapéu novamente na cabeça e sorriu.

Após o fim das apresentações, Amyio-sensei entrou em cena e começou a falar. Suas palavras apesar de sérias, eram acolhedoras. Uma postura diferente da mostrada minutos atrás com a sua chegada triunfal. – Porra é essa?! Vocês já vão virar Chunins?! – Questionava surpreso a informação enquanto colocava-se mentalmente a refletir sobre a importância daquilo para o seu desenvolvimento. Precisaria trabalhar triplicado para acompanhar o ritmo daqueles dois. – Ô treze... Treininho? Bora? Treininho? – Aparentemente, o palhaço de pouca idade tinha muito para lhe ensinar.

Animação era a palavra que poderia descrever o seu sentimento final com a derrocada daquele encontro. Todos haviam se apresentado e o resultado final era extremamente positivo para Genryuusai. Finalmente tinha um time. Finalmente.

- Ô Squall!!! – Chamou o parceiro Uchiha em meio as despedidas. – Vê se lembra do nome do Shampoo na próxima... Cabelinho bonito da porra! – Provocar o veterano era uma decisão esperta? Não sabia. Não ligava. Apenas emitiu uma gargalhada e seguiu em direção a sua casa...      

HP: 220/220
Chakra: 220/220
St: 0/4
Sanidade: 140


Considerações:

Bolsa de Armas:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

TIME 1

Então era isso. A líder da equipe havia reunido os Genins ali, poucos dias antes do Exame Chunin deles, as DUAS E MEIA da madrugada, para apresentar um membro novo do time. Nada contra o garoto nem a expansão da formação, mas não podia pelo menos esperar outro dia, ou mandar alguém fazer isso? Uma noite em claro, quase à véspera de um Exame que sabe-se lá que tipo de dificuldade vai ter não era uma boa forma de estímulo. Mas reclamar não ia ajudar em nada, então o rapaz apenas suspirou ao ouvir o primeiro comentário sobre seu nome, lançado para Treze.

O garoto parecia exalar vontade, animosidade e alegria. Chegou á convidar Treze para um "treininho", como chamou.

"As duas da madrugada? Conhecendo o falante como conheço, aposto que só quer ir pra casa dormir" - Pensou, observando que o Narigudo estava oferecendo o punho para um gesto entre o time.

Apesar de ser alguém que não costumava ligar para aquilo, e que geralmente viraria as costas e sairia sem dar uma única palavra, engoliu seu mal humor habitual, e mesmo de cara amarrada, se aproximou e retribuiu o gesto. No fim das contas, sabia a importância de manter seus parceiros de time perto. E sabia também o quanto precisava daquele time, o quanto precisava ficar o mais forte que conseguisse, e rápido. Sem olhar muito para ninguém, terminou o gesto com o punho e se afastou um pouco. A mais velha explicou sobre sua ausência e comentou sobre a patente dos dois membros antigos do Time 1.

- Se quiserem se reunir para treinarem juntos, se conhecerem melhor a aprender uns sobre os outros, fiquem à vontade. Só me façam o favor de não se matarem, assim não preciso me preocupar em ir à nenhum funeral. Ademais, boa sorte no teste, e não voltem de lá sem o colete chorando como bebzões. Sei que vão se sair bem, adeus - Falou, enquanto era cercada por uma fumaça branca que cobriu seu corpo todo, desaparecendo bem no meio dela em seguida.

O Uchiha colocou suas mãos de volta em seus bolsos, buscando proteção do frio, olhou para seus dois atuais parceiros de time, e ofereceu sua única forma de despedida; um aceno único de cabeça, levando-a para baixo e de volta para cima meio lentamente, dando as costas logo depois, voltando pelo mesmo caminho que fez para chegar ali.


Informações:


Considerações:



HP: 220/220| CH: 220/220| ST: 00/04
Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
ok
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem