RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Treino] Centro de Treinamento N2JVF0o

Aqui ficarão os treinamentos de Jutsus do Leonhard Zoldyck:
Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


[Treino] Centro de Treinamento Latest?cb=20160412184528
Doton: Domu
Rank: B
Classe: Defensiva
Requerimentos: Afinidade Elemental
Descrição: O usuário flui chakra Doton através de todas ou partes de seu corpo, fazendo com que ele se torne visivelmente mais escuro, enquanto aumenta seu poder defensivo para se tornar tão duro quanto o diamante. Como tal, isso permite que o usuário possa facilmente suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano, com exceção do Ninjutsu de Raiton. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentado, tornando-se uma ótima técnica para todas as finalidades.



Dias depois do meu treinamento para conseguir manipular o chakra da vida, ou melhor, o Mokuton. Zebulo-sensei me chamou para treinar. Ele disse que eu precisava lidar bem com os dois elementos que compunha o elemento Madeira. Para não ter problemas na hora do combate e só depender da minha Kekkei Genkai.

- Na verdade Leonhard, até você conseguir controlar bem o poder da sua Kekkei Genkai, só a utilize em último caso. Ela é poderosa aliada, mas também muito cobiçada. Mas chega de falar, vamos ao treino! – Falou se posicionando no centro de treinamento da casa dos Mordomos. Era uma área no subsolo, bem iluminado, mas feito puramente de rochas bem trabalhadas.

- A primeira técnica que vou te ensinar é o Doton: Domu. É uma técnica defensiva que permite você formar uma camada protetora em seu corpo com o elemento Doton. – Ele fez o selo Cobra. Em seguida o seu braço começou a escurecer, depois o outro, até que por fim, todo o corpo do sensei estive totalmente mais negro do que o de costume. – Bate em mim! – Falou.

Não pensei só agi em resposta. A pele dele estava tão dura quanto um diamante.

- Viu agora a sua vez! Lembra-se do treino de controlar o chakra Doton no seu braço esquerdo? Agora faça fluir pela sua pele. Primeiro do braço depois por todo o seu corpo.

O meu controle de chakra tinha melhorado muito desde o último treino. Então eu segui o passo a passo que o Zebulo-sensei tinha passado. Fiz o selo Cobra e fiz a mudança de natureza do meu chakra para o estilo Doton, para em seguida espalhar ele pelo meu braço que não demorou muito para mudar a tonalidade da cor da minha pele. Continuei o processo até conseguir controlar a técnica por completo.

Palavras: 301/300

Status:


Armas:
Considerações:
Jutsus:
Habilidades:


Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


[Treino] Centro de Treinamento Latest?cb=20150815015721~
Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Classe: Suplementar
Descrição: Ao contrário de sua contra-parte, essa técnica reduz a gravidade da pessoa, tornando-a muito mais leve. A atmosfera, juntamente com o seu corpo, pode ser aliviada para se levantar e aumentar a manobrabilidade. Com prática suficiente, o usuário pode controlar seu vôo pelo céu com movimentos corporais específicos. Entretanto, uma consequência do uso dessa técnica em si mesmo ou em outro indivíduo é uma diminuição na força física dos ataques da pessoa afetada. Ōnoki, que possuía domínio sobre essa técnica, também era capaz de manipular o peso de outros alvos. Ao tocar seu alvo, ele pode tirar sua gravidade e regular o quanto é necessário.



- Aproveitando que estamos tratando de fluxo de chakra Doton. A próxima habilidade que ensinarei será o Doton: Keijugan no Jutsu. Esta técnica consiste em ao distribuir chakra por todo o seu corpo e diminuir o peso ou a gravidade do seu corpo. De tal forma que você consiga voar.  – Falava seriamente explicando toda a funcionalidade da técnica.

- E desde quando podemos voar? – Respondi incrédulo da capacidade do Zebulo. Que riu em contrapartida.

- Tem que ter mais fé no seu sensei, Leonhard-kun! – Respondeu o homem que estava me treinando. Percebi que ele começou a manipular o seu chakra e no momento seguinte ele estava flutuando. Eu não estava acreditando que ninjas pudessem fazer aquilo.

- Viu como é possível! Agora a sua vez. – Falou descendo ao solo novamente.

- Vamos ver se é tão complexo assim! – Afirmei provocando o Zebulo.

Então comecei a movimentar meu chakra e fazer a transformação da natureza para o Doton. Comecei a espalhar o chakra por todo o meu corpo como tinha aprendido com a técnica anterior, só que ao invés de manipular para endurecer e criar uma proteção eu precisava deixar o chakra mais leve a ponto de mexer com a sua gravidade. O meu ótimo controle de chakra me permitia reduzir e muito o treinamento, pois com um controle refinado era mais fácil tanto fazer a transformação da natureza quanto emitir chakra pelo corpo.

Contudo, não foram nas cinco primeiras vezes que eu consegui tal feito. Então o Zebulo-sensei decidiu mudar a forma do treinamento. Mudamos para uma pequena pedra que caberia na minha mão. Faria todo o procedimento com ela. Transformação da Natureza, imbuir à pedra com o meu chakra e deixá-la mais leve. Levei mais de uma hora para conseguir deixar a pedra mais leve, mas não o suficiente para ela flutuar.

No dia seguinte eu consegui a proeza de fazer a pedra levitar na minha mão. Desta forma, eu entendi o processo só que precisaria usar bem mais chakra do que eu estava usando com a pedra. Refiz todo o procedimento com o meu corpo mesmo. Aumentei a quantidade de chakra distribuída por todo o meu corpo. Foquei em deixar o meu corpo mais leve. Depois de horas eu consegui flutuar uns dois metros acima do solo.

Treinei por mais alguns dias, para me adaptar no ar. Depois o Zebulo me ensinou algumas pequenas manobras no ar para caso eu usar essa habilidade em combate.

Palavras: 407/300

Status:

Armas:
Considerações:
Jutsus:
Habilidades:


Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


[Treino] Centro de Treinamento Latest?cb=20140902230253&path-prefix=pt-br
Doton: Dosekiryū
Rank: B
Classe: Ofensiva
Alcance: 15 metros
Descrição: O usuário cria um dragão feito do chão para atacar o oponente.


Enquanto eu treinava o Doton: Keijugan no Jutsu, eu comecei a treinar em paralelo o Doton: Dosekiryu. Zebulo já tinha me ensinado um jutsu defensivo, um jutsu de suporte que me seria muito útil para várias ocasiões, e agora ele estava cuidando para que eu tivesse jutsus ofensivos. E esta técnica se utiliza o bem mais abundante que nós temos a nossa volta, a terra. A técnica consiste em criar um dragão feito de terra e pedra e enviá-la contra o nosso oponente.

Com esse treinamento além do aprendizado com a transformação da natureza eu aprenderia também a transformação da forma. Pois a avalanche de terra e pedra assumiria a forma de um dragão. Esta técnica também exigiria um controle do meu chakra.

- A técnica tem os seguintes selos: Cavalo, Cão, Pássaro, Boi e Cobra. Ao fazer isso libera uma boa quantidade de chakra ao solo. Impulsionando o solo para uma direção e depois transforma esses detritos na forma de um dragão. – Enquanto ele dizia ao mesmo tempo demonstrava como deveria ser feito e enquanto ele impulsionava o solo ele era só uma avalanche de detritos só depois que ele explicou que assumiu a forma de um dragão. Não quis assumir, mas fiquei impressionado com a técnica.

- Primeiro os selos, lançar uma boa quantidade de chakra ao solo. Criar uma avalanche de detritos e depois formar a cabeça do dragão. – Falava para memorizar os passos. Treinei algumas vezes a sequencia dos selos para não me perder no meio do caminho.

Então eu comecei o treinamento para valer. Fiz os selos: Cavalo, Cão, Pássaro, Boi e Cobra. Enviei uma boa quantidade de chakra ao solo e o impulsionei de forma tão forte que levantei mais detritos do que tinha planejado, fiz o controle do meu chakra para regular a quantidade de chakra enviado para a técnica. E quando os detritos começaram a avançar eu pensei na forma da cabeça do dragão que eu tinha visto o Zebulo-sensei criar, e assim, eu o copiei. Ficou um pouco mais disforme, mas consegui. Treinei mais algumas vezes e a partir da décima vez eu consegui fazer um dragão perfeito, e aumentei o seu alcance e poder.


Palavras: 364/300

Status:

Armas:
Considerações:
Jutsus:
Habilidades:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


[Treino] Centro de Treinamento Latest?cb=20160831152031&path-prefix=pt-br
Doton: Sando no Jutsu
Rank: B
Classe: Ofensiva
Alcance: 15 metros
Descrição: O usuário cria duas enormes formações rochosas que se aproximam do oponente de lados opostos com uma força tremenda, quebrando tudo o que é preso no meio. Ambas as formações são capazes de ofuscar até mesmo a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior em tamanho, e cada metade tem o símbolo de Iwagakure inscrito nela. Kitsuchi afirmou que esta era sua técnica mais forte, permanecendo como um testamento para o potencial destrutivo desta habilidade e sua dificuldade.


E, por fim, o Zebulo disse que iria ensinar uma técnica que era uma de suas mais fortes técnicas de Doton. O Doton: Sando no Jutsu.

- Bem, Leonhard, a técnica consiste em criar duas placas rochosas uma de cada lado que se aproximem do oponente com o intuito de esmagá-lo com uma força tremenda. – Ele falou pegando uma pedra que deixou no meio entre suas mãos e fechando as mãos juntas esmagando a pedra no meio.

- Gostei desta técnica. Posso treinar no preguiçoso do Anzen! – Pensei alto, ao imaginar a cena do meu irmão sendo esmagado por preguiça de sair correndo.

- Mesmo você querendo... – Começou a querer me interromper.

- Eu sei sensei. Não vou fazer isso. – Já logo cortaria o assunto.

- Então voltando à técnica. Os selos são: Tigre, Carneiro, Rato e bater a mão no chão assim. – Ele fez os selos e bateu com a mão no solo. Como estávamos no subterrâneo ele controlou para não fazer uma técnica muito grande, mas para eu entender o conceito. Ele criou duas pedras com o símbolo de Iwa em cada lado, as pedras tinham um metro de altura e quase um metro de largura. De repente, elas se fecharam causando um enorme estrondo na sala de treinamento.

- Só que ela no seu potencial máximo causa bem mais estragos. – Concluiu sobre a técnica. – Agora a sua vez, apesar da técnica ser classificado como rank B, peço que comece com o tamanho que eu criei. Depois aumente para dois metros. E não mais que isso se não quiser desmoronar tudo aqui.

Então comecei a trabalhar com os selamentos para grava na memória a sua sequencia correta. Então segui para o controle de chakra e ao fazer os selos e bater as mãos ao solo, controlei o chakra para fazer a terra subir somente um metro acima do chão. Depois treinei para fechar a duas partes da rocha. E causar o mesmo estrondo que o Zebulo-sensei fez minutos antes. Depois como ele pediu eu criei outro com um metro e meio e depois com dois metros e cada vez um estrondo mais alto que o anterior.

- Ok, você já aprendeu o conceito! Quando precisar você pode usar em seu tamanho máximo. – Falou finalizando o treinamento naquele dia.

Palavras: 380/300

Status:

Armas:
Considerações:
Jutsus:
Habilidades:


Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Convidado
Convidado
@
avatar
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



[Treino] Centro de Treinamento Latest?cb=20140830004421
Doton: Iwadeppō no Jutsu
Rank: C
Classe: Ofensiva
Descrição: Doton: Iwadeppō no Jutsu é uma técnica usada pelos shinobi de Iwagakure nos quais pedaços de rocha do tamanho de balas são expelidos da boca do usuário com grande velocidade e força. Depois que eles são disparados, os pedaços se expandem em pedregulhos enormes. Orochimaru afirmou que, quando usada de forma colaborativa, esta técnica pode destruir uma montanha.



O meu treinamento com o Zebolo, um dos conselheiros dos Mordomos, estava intenso. Quando não passava horas estudando pergaminhos sobre o chakra e os elementos. Eu estava praticando nos centros de treinamento do subsolo. Ainda no treinamento do Doton, o sensei me ensinou a técnica Doton: Iwadeppo no Jutsu. Fazendo os selos de mão concentraria o chakra em meu estômago e cuspiria uma pequena pedra que imbuída de chakra expandiria de tamanho até virar um pedregulho.

O meu treinamento começou estudando sobre a técnica e como imbuir chakra na pedra para que ela expandisse no processo. Na prática foi um pouco diferente. Quando eu conseguia criar o pedregulho não tinha força o suficiente para chegar a um metro e não expandia. Precisa controlar melhor o chakra depois da criação da pedra. Primeiro precisava criar a pedra, depois imbuir a pedra com mais chakra para que ele pudesse se expandir enquanto ele viajava pelo ar, depois precisava usar o chakra para ajudar no disparo. Foquei no segundo processo já que o primeiro era tranquilo. Quando acrescentei a quantidade de chakra que achei o suficiente, fiz o processo de lançamento e imbuí de chakra no processo de lançamento que levou a pedra para bem mais longe. Continuei com o processo até conseguir disparar algumas pedras que viraram pedregulhos e destruíam os meus alvos à distância.

Palavras: 223/200

Status:
Armas:
Considerações:
Jutsus:
Habilidades:


Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



[Treino] Centro de Treinamento Latest?cb=20170115071159
Suiton: Takitsubo no Jutsu
Rank: C
Classe: Suplementar
Alcance: 10 metros
Descrição: Esta é uma técnica que cria uma cascata desenvolvendo água de nascente em um lugar sem veios de água e manipulando a corrente de água resultante para formar uma onda. Esta é uma técnica muito conveniente, pois pode ser usada para treinamento ou relaxamento. Por outro lado, porque muda o ambiente em grande escala, também tem o efeito de esconder a localização do inimigo, confundindo-o. A largura da fonte de água, cascata e bacia pode ser expandida, contanto que o usuário continue enviando chakra para dentro.



Depois do treinamento do Doton, Zebulo começou um longo discurso sobre a importância que eu deveria dominar os dois elementos base do Mokuton. E que com o Doton eu teria vantagem sobre o Suiton, e o Suiton por sua vez com vantagem contra o Katon. O primeiro jutsu que ele me ensinaria do Suiton seria criar uma nascente de água criando uma cascata que pode resultar numa onda. O que pode ser usado para treinamento, sobrevivência em alguns lugares sem água, ou para ser usado para ocultar a localização apagando os rastros. Zebulo me mostrou os selos que deveria realizar e focar no ponto onde que quero criar a nascente. Faríamos a técnica ao mesmo tempo.

- Agora! – Ele deu a ordem. Então começou os selamentos: Javali, Cão, Carneiro.

- Ok! – Respondi. Reagindo e fazendo os selamentos: Javali, Cão, Carneiro.

Ambos fizeram os selamentos juntos e duas nascentes foram criadas. E os veios de água criaram uma enxurrada uma contra a outra. Percebi que o Zebulo olhava para a esquerda e no ponto que ele olhou começou a criar uma nova fonte de água. Precisei concentrar mais chakra para criar uma nova fonte de água para contra-atacar o poder de água do sensei. Aguentei por alguns poucos minutos. E percebendo que eu estava entrando no limite.

- Chega! Pode parar de injetar chakra na técnica! – Ele falou encerrando a técnica dele. E ensopando todo o centro de treinamento.

- Muito bom garoto! – O homem me elogiou.



Palavras: 246/200

Status:

Armas:
Considerações:
Jutsus:
Habilidades:


Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



[Treino] Centro de Treinamento Latest?cb=20110904131721&path-prefix=pt-br
Suiton: Mizurappa
Rank: C
Classe: Ofensiva
Alcance: 5 metros
Descrição: É uma técnica básica de Liberação de Água que possui muitas variações. Água jorra da boca do usuário como uma cachoeira e lava o inimigo. Pode-se controlar livremente o poder dessa técnica com a quantidade de um chakra liberado.



A próxima técnica o Zebulo-sensei me deu um pergaminho para que eu aprendesse a estrutura da técnica. Pois ela seria a base para outra técnica mais poderosa. Este jutsu está classificado como rank C. A técnica não precisaria de nenhuma fonte de água ao redor. A fonte seria o chakra do usuário, desta forma, poderia usar a técnica em qualquer lugar.

Os selos do jutsu seria o Dragão, Tigre e Coelho. Depois disso a concentração de chakra no estômago e a mudança da natureza para o Suiton você lançaria pela boca um disparo de água como uma cachoeira para lavar o oponente. Conforme fui lendo os detalhes sobre a técnica no pergaminho e gravaria os detalhes para usar no treino prático.

Fui para o centro do treinamento que já estava encharcado e fiquei a cinco metros do alvo. Entrei em posição, comecei a fazer os selos e reunir o chakra em meu estômago – aquele treinamento já fora feito com a técnica de Doton, então já estava mais familiarizado com o processo – transformando o chakra em Suiton, para em seguida, lançar um jato de água em direção do meu alvo de treinamento. Saiu um jato meio desengonçado, fraco. Precisei fazer várias modificações no processo para ajustar a técnica até ela ficar conforme estava descrito no pergaminho.



Palavras: 215/200

Status:

Armas:
Considerações:
Jutsus:
Habilidades:


Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


[Treino] Centro de Treinamento Latest?cb=20140522130836
Suiton: Suidan no Jutsu
Rank: B
Classe: Ofensiva
Alcance: 15 metros
Descrição: É uma técnica de liberação de água altamente versátil, com muitas variações. Depois de amassar o chakra no estômago, o usuário expele uma grande quantidade de água na forma de uma poderosa torrente voltada para o alvo pretendido. Essa técnica também pode ser usada em colaboração para aumentar seu alcance e efeito.



No dia anterior eu tive o treinamento do Suiton: Mizurappa. Desta vez eu treinaria uma técnica de classificação rank B, mas o conceito da técnica é a mesma que a de classificação de rank C. Só que dessa vez eu treinaria com a Kanaria. Ela tem o elemento em questão e ela domina boa parte das técnicas do elemento Suiton. Zebulo estaria em missão e deixou-a como a minha sensei para as duas próximas técnicas.

- Leo-kun, a técnica é bem mais forte do que a última que você treinou. Desta forma, você precisará concentrar muito mais chakra em seu estômago e expulsá-la com muito mais força para causar mais impacto e dano. Fora que o alcance pode ser três vezes maior.

- Kan-chan, vai ser moleza encarar essa! – Provocaria a garota.

- Vou te dar um banho, Leo-kun. – Afirmou.

Depois da troca de provocações a garota me ensinou os selos. Tigre, Boi, Tigre e Rato. O processo seguinte seria aproximadamente o do jutsu de rank C. Posicionamos-nos a uns quinze metros do alvo, pois era a média de distância que a técnica alcançaria. Eu realizei os selos e concentrando muito mais chakra no estômago, uma quantidade que normalmente eu utilizo para realização de técnicas do mesmo rank. A concentração e mudança da natureza ocorreram, mas ao fazer a expulsão da água, saiu uma enorme explosão da técnica pela minha boca, muito grossa, porém curta. O que fez a Kanario cair no chão de tanto rir.

- Qual a graça? – Respondi recomeçando o processo.

- Respira fundo antes de lançar a técnica. Mantenha uma pressão contínua e não de uma vez! – Disse ela que se levantou e fizemos os selos ao mesmo tempo. A nossa coordenação foi muito surpreendente. Contudo, não perdi o foco. Reuni chakra novamente na mesma quantidade, respirei fundo, e reduzi a quantidade de saída de água, aumentando a pressão da água que foi de cinco para dez metros, diminuí ainda mais a quantidade de água que saía da minha boca para aumentar a pressão. Com isso consegui chegar aos quinze metros de distância e causando dano ao boneco de treinamento. Treinamentos o resto da tarde para eu conseguir dominar a técnica.


Palavras: 365/300

Status:

Armas:
Considerações:
Jutsus:
Habilidades:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



[Treino] Centro de Treinamento Latest?cb=20150912163936
Suiton: Suijinheki
Rank: B
Classe: Defensiva
Alcance: 5 metros
Requerimentos: Vide regra especial
Descrição: Uma técnica que cria uma parede de água ao redor do usuário para se defender contra ataques. Isso pode ser feito usando uma fonte pré-existente ou se o usuário tiver habilidade suficiente, a partir do nada. Embora usado principalmente como uma tática defensiva, ele pode ser usado de forma ofensiva diretamente abaixo do oponente para que a água suba e os atinja.



Depois de controlar a última técnica. Fizemos uma pausa para comer e recuperar os nossos chakras. Kanario era uma excelente cozinheira. E levou comida o suficiente para umas seis pessoas.

- Sei que você come muito! Então trouxe comida reserva. – Ela falou sorrindo.

- Obrigado. – Disse seriamente, mas com um meio sorriso ao final como retribuição. Ela sabia que eu não era mais o mesmo desde o ataque da família Fujiwara. E a morte de nosso amigo Tyron. Porém ela se manteve a mesma e sempre me apoiava. Mesmo porque desde o evento, eu não vi mais os meus irmãos.

- Vamos voltar ao treino! – Ela disse guardando as coisas.

Quando tocamos o solo do centro de treinamento no subsolo, nossos pés e canelas se encharcaram com a água de nosso último treino.

- Ótimo! Com isso creio que você consiga aprender essa técnica com mais facilidade. – Disse ela olhando o campo que mais parecia uma piscina para criança. – Vou te ensinar a técnica Suiton: Suijinheki. É uma técnica de defesa que será imprescindível para você que tenha água no campo. Pois para criar do nada precisa de mais habilidade para usar do que você tem capacidade no momento. – Explicou a Kanario.

Então começamos a treinar os selos até eu decorá-los o que não demorou muito.

- Apesar de tudo, Leo-kun, você ficou mais experto! – Ela brincou. E só teve meu olhar como resposta a sua brincadeira.

Realizei os selos Tigre, Cobra, Rato, Cobra e Tigre. Liberei chakra no campo a minha volta. A minha vontade era a de que o elemento água me obedecesse e subisse formando uma parede de água. O que eu não contava era que a técnica só criou uma parede de dois metros por dois metros.

- É precisa treinar mais! – Kanario falou realizando a técnica e criando uma enorme parede de água. Fora que ela nem usou a água do local para realizar a técnica.

Seguimos mais horas treinando para que eu conseguisse aumentar a capacidade da técnica e a qualidade dela.

Palavras: 338/300

Status:

Armas:
Considerações:
Jutsus:
Habilidades:


Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



[Treino] Centro de Treinamento 40e296fc7b856f36550c75ab4dc71317fd7d841f_hq
Mokuton: Daijurin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Alcance:
Descrição: Uma técnica que muda o próprio braço em grandes árvores. Usando chakra, os tecidos se transformam em árvores no nível celular. Em seguida, ativando as árvores, estimulando-as a crescer rapidamente, elas alongam em alta velocidade e forquilham em vários ramos. É possível capturar o inimigo com esses ramos e, ao mesmo tempo, se a pessoa muda as extremidades em estacas afiadas, transformá-las em incontáveis armas afiadas perfurantes semelhantes a lança.
Yamato também usou esta técnica para se infiltrar no esconderijo de Oro. Depois de encontrar uma pequena rachadura na parede, a madeira empurrou para dentro do buraco e se transformou em uma forma quadrada que aumentou o tamanho do buraco para que ele e sua equipe pudessem passar.



- O elemento Mokuton, tem uma grande diversidade de usos, Leonhard! E uma das técnicas mais básicas deste elemento é a técnica Mokuton: Daijurin no Jutsu. Você pode criar a partir do seu próprio braço grandes ramificações de árvores. – Explicava o Zebulo-sensei. – Vou te mostrar. – Afirmou começando os selos. Tigre, Cavalo, Tigre e Cobra. E, de repente, o braço de Zebulo deixou de ser simplesmente o braço dele e começou a assumir a tonalidade e forma de uma árvore. Em seguida o que seria o braço do sensei se tornou uma árvore que não parava de crescer. Percebi que os ramos vinham em minha direção, então comecei a recuar e a tentar desviar dos ramos. Mas um ramo veio de outra direção e se enroscou em minha perna direita. Levantando-me e me deixando de ponta cabeça.

- Viu como é uma técnica muito versátil? – Falou recolhendo os ramos. E me deixando cair ao chão. Com um movimento rápido consegui cair de pé. E enquanto fazia isso o Zebulo-sensei fazia os ramos de forma a criar três círculos grandes o suficiente para criar um escudo. – Serve tanto para a defesa, ataque ou suporte. Sua vez de tentar! – Falava desfazendo o seu jutsu.

- Sim, sensei! – Falei já manipulando o meu chakra e cuidando para fazer a mudança da natureza para doton e suiton ao mesmo tempo. Concentrei-me na tarefa que não percebi o que estava a minha volta. E o Zebulo lançou-me um ataque de Mokuton novamente me arremessando para longe. Desta forma, perdendo a minha concentração.

- Manipule seu chakra de forma mais rápida, você não terá tanto tempo assim em combate, imbecil! – Me dava uma bronca.

Eu comecei a manipulação da natureza de novo, agora prestando atenção ao redor, assim que pronto minhas mãos estavam com os dois elementos. Fiz os selos Tigre, Cavalo, Tigre, Cobra. Focando no elemento da vida, o Mokuton. Levemente comecei a sentir meu braço direito assumindo a forma do elemento madeira. Então estiquei o meu braço e o ramo começou a seguir em frente. Foquei meu chakra no braço e em seguida começou a surgir mais ramos indo a várias direções sem rumo. Precisei da ajuda do sensei para controlar o jutsu e não causar muitos danos à minha volta. Treinei mais vezes para conseguir o domínio completo da técnica.


Palavras: 386/300

Status:

Armas:
Considerações:
Jutsus:
Habilidades:


Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
ok
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



[Treino] Centro de Treinamento Latest?cb=20121220142225
Scroll Communication Technique
Rank: C
Classe: Suplementar
Requerimentos: Vide regra específica
Descrição: O usuário se comunica com outro usando um pergaminho, no qual a escrita aparece e desaparece.



Os dias de treinamento continuavam sem parar. Kanaria ia me visitar todo dia para ver como estava o andamento dos meus estudos sobre o ninjutsu.

- Uma coisa preciso confessar, taijutsu era bem mais fácil! – Desabafei para a garota.

- Deixa disso, cada um tem seu nível de dificuldade... Volta logo para o seus estudos – Kanaria terminou de falar e empurrou minha cabeça para perto do pergaminho. Com um sorriso no rosto. Olhei bravo para ela, mas logo voltei-me para os estudos e para o pergaminho que agora estava falando sobre uma técnica que ao imprimir chakra no pergaminho eu poderia escrever e a técnica apareceria em outro pergaminho. Essa técnica é uma ótima forma de comunicação a longa distância ou para casos de se perder dos demais membros do seu time.  

Seguia as orientações do pergaminho para criar a técnica. Peguei dois pergaminhos imbui de chakra neles e comecei a escrever. Demorou uns segundos e nada aconteceu. Foi quando eu estava esperando as esperanças que a minha escrita apareceu no outro pergaminho. Kanario me explicou que faltou chakra no processo. Por isso demorou.

Continuei treinando com afinco, melhorando a qualidade da técnica e acrescentando mais chakra ao processo até que eu conseguisse mandar a mensagem que eu queria e aparecesse segundos depois no outro pergaminho.



Palavras: 216/200



[Treino] Centro de Treinamento 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Leonhard Zoldyck:


Status:


Armas:

Considerações:

Jutsus:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



[Treino] Centro de Treinamento Latest?cb=20150320110134
Chakra Transfer Technique
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Bom Controle de Chakra
Descrição: Essa técnica permite ao usuário transferir seu chakra para um alvo. A quantidade de chakra transferida depende unicamente do usuário. Esta técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki para “conectar” as energias espirituais de toda pessoa viva. Sua intenção era que fosse usada para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas esta técnica acabou se tornando outra ferramenta para a guerra quando a humanidade fez do chakra uma arma. Esta técnica é usada por muitos shinobi, cada um deles demonstrou usar a técnica de maneiras diferentes.



- Por você ter um ótimo controle de chakra vou tentar te ensinar esta técnica. Vamos ver se você será capaz de aprender tão rápido quanto as demais técnicas que fui sua sensei. – Dizia a Kanaria com seu otimismo todo.

- Já está se achando! – Respondi friamente.

- Cala a boca! – Ela retrucou me provocando. Talvez em outros tempos eu respondesse a ela, mas não tinha mais aquela vontade como a de antes. Então deixei o silêncio reinar até ela se pronunciar de novo.

- Realmente você mudou Leo-kun! A morte do Tyron realmente mudou você. – Ela dizia ficando séria.

- O que você vai me ensinar agora? – Falei friamente novamente. Tocar naquele assunto ainda me afetava seriamente. Se não fosse por ele eu não estaria vivo.

- Vou te ensinar uma técnica de transferência de chakra. No qual você poderá transferir chakra das suas reservas, que por sinal são bem grandes, para outras pessoas recarregando as suas reservas de chakra. – Ela começou a explicar. Em seguida ela retirou um enorme pergaminho de sua roupa.

- Leia isso aí  e mais tarde eu volto. Tenho uma tarefa a realizar para a Casa Principal. – Ela me entregou e sumiu por entre a fumaça.

Peguei o pergaminho e sentei-me a sombra de uma árvore para ler o pergaminho. Li o texto com muita calma parando e refletindo sobre o texto e as diretrizes do jutsu. Analisei cada ponto da técnica para prosseguir para a próxima etapa. Depois de uns bons minutos estudando o pergaminho eu consegui terminá-lo. Comecei a treinar a técnica com a árvore. Fazia os selos e comecei a distribuir o chakra para a árvore. No começo senti uma resistência dela a recepcionar meu chakra. Busquei deixar meu chakra mais suave, menos denso, e percebi o inicio da absorção do meu chakra.

“Então pode ter rejeição?” – Pensei comigo mesmo. E percebi uma floração na árvore. E parei a técnica. Continuei treinando com as demais árvores que tinha ao redor. Cada uma me dava um direcionamento diferente. Uma exigia chakra mais denso, outra mais suave, uma mais lenta e outra mais rápida.

Demorou até que a Kanaria voltasse. Mas quando ela apareceu já teci os selos e enviei parte do meu chakra para ela. No início me adaptei a exigência para conectar ao chakra dela. E depois transferi uma boa quantidade de chakra para ela. Percebi que sua reserva estava quase vazia.

- Conseguiu dominar a técnica mesmo! – Disse espantada.


Palavras: 409/300



[Treino] Centro de Treinamento 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Leonhard Zoldyck:


Status:


Armas:

Considerações:

Jutsus:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



[[Treino] Centro de Treinamento 7b2b9b77f0a9729dbc8b4e48aac25f88
Mokuton: Sashiki no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Alcance:
Descrição: Uma técnica versátil, onde o usuário pode produzir estacas afiadas de madeira de seu corpo para tanto moldar armas de curto alcance semelhantes a uma espada improvisada, ou então usá-las como projéteis de longo alcance, onde o crescimento dos ramos pode ser acionado remotamente, ferindo o inimigo.



Intermitente aos treinamentos com a Kanaria, Zebulo insistia nos meus treinamentos secretos com o elemento Mokuton. Quando eu consegui dominar a técnica que fazia com que meu braço virasse ramos de árvore, o Zebulo-sama agora me ensinava a somente criar um ramo que poderia ser usado como uma espada improvisada ou uma lança caso fosse arremessada. E ativando um selo o sensei revelou que o ramo criaria vertentes que aumentaria os danos, tornando fatal se bem posicionado.

- A base você já sabe... a teoria é essa, agora terá que transformar as minhas palavras em ação! Está pronto? – Dizia ele.

- Estou! – Falaria já infundindo o chakra e fazendo as duas transformações da natureza. Doton na direita e Suiton na esquerda. Faria o selos e finalizaria com o selo Cobra que era a ativação da Kekkei Genkai. Foquei em criar somente uma ramo de árvore que saísse do meu braço. Com muita concentração eu consegui criar a espada de madeira.

- Bom, bom... Agora arremesse-o e faça o selo que te mostrei para que o ramo criei mais ramificações. Treine com o boneco de treino até dominar a técnica.

- Sim, senhor! – Dizia refazendo todo o processo. E criando uma nova espada de madeira, mais semelhante a uma estaca. Apliquei um golpe direto no boneco e fiz o selamento específico pelo Zebulo-sama. Não surtiu efeito.

- Faltou chakra no processo de criação! – Observou o homem.

Não responderia, mesmo frustrado do jeito que estava, só continuei a refazer o treinamento. Foram cinco, seis, sete tentativas até conseguir dominar a criação do ramo e fazê-lo criar ramificações. Mas foi tão fajuto que dependendo das defesas do inimigo nem passaria por ela. Então, nas tentativas seguintes eu usei a mesma quantidade do que gastaria para criar várias ramificações pelo braço. Só que focaria todo o chakra em um galho.

Desta forma eu consegui criar o galho e com ramificações que causaram um grande estrago no boneco de treino. Depois o Zebulo-sama me ensinaria já criar o ramo para arremesso.

Com a quantidade de chakra regulado eu consegui dominar a técnica em pouco tempo.


Palavras: 350/300



[Treino] Centro de Treinamento 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Leonhard Zoldyck:


Status:


Armas:

Considerações:

Jutsus:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




[Treino] Centro de Treinamento 03589c5d54e253ff53fcea267713db57d2da86de_hq
Mokuton: Mokujōheki
Rank: B
Requerimentos: —
Alcance:
Descrição: Um movimento extremamente versátil, esta técnica usa chakra para ativar as raízes no chão e, usando o usuário da técnica como um ponto de referência, fazendo pilares de madeira aparecerem da esquerda e da direita. Os pilares de madeira une-se em uma forma de cúpula com o usuário no centro. Este processo pode ser usado para capturar o inimigo em um ataque de dupla face. Além disso, no caso de um confronto com o inimigo a uma curta distância, o inimigo pode ser trancado dentro da cúpula, definindo a situação para uma luta um-contra-um. Esta cúpula também pode entrar em colapso ou ser queimada com o inimigo dentro para infligir danos. Além disso, ela funciona como um abrigo de fácil contra ataques de longa distância do inimigo, como shuriken e kunai.



Já faziam meses que estava num treinamento insano com o Zebulo-sensei. Ficava horas trancafiado no centro de treinamento subterrâneo que tinha abaixo da Casa dos Mordomos. O nosso centro de treinamento. Zebulo-sensei percebeu que eu precisava de mais treinamento acadêmico e foi melhorando meus conhecimentos sobre o ninjutsu e suas facetas. Coisa que até então eu só tinha que me preocupar mais com o desempenho do meu corpo.

Zebulo e Kanária se revezavam para me ensinar sobre o ninjutsu e comecei a treinar a técnica do pergaminho com a Kanária nos nossos tempos vagos. Zebulo por outro lado se preocupava com o desenvolvimento da minha Kekkei Genkai. E agora estava me mostrando como eu deveria manipular o Mokuton para criar uma defesa rápida e eficiente com o elemento Madeira.

Zebulo me ensinou primeiramente a teoria, do qual eu criaria o elemento madeira a partir do solo e criaria pilares na minha esquerda e direita que se uniriam e formariam uma cúpula sendo que o usuário estaria ao centro. A técnica também poderia ser usada para aprisionar uma pessoa dentro da cúpula. Depois ele me ensinou os selos de mão: Rato, Cão e Tigre e o selo base do Mokuton. Com isso ele criou uma cúpula enquanto eu lançava umas shurikens em direção a ele com o intuito de fazê-lo errar os movimentos e não criar a técnica. Mas ele fora mais rápido. E a barreira fora criada.

Então comecei a treinar os selos de mão, a liberação do Mokuton já estava acostumado, então foquei em criar a técnica com base nos pilares da direita e esquerda. E seguindo uma escala em seguida até fechar metade a minha frente. Demorou mais do que o Zebulo-sensei, mas foi criado. Depois simulamos um combate e o Zebulo lançava um jato de água de alta velocidade e potência, se eu não criasse a barreira a tempo eu era molhado e lançado para longe de onde estava. Demorei umas semanas para dominar a técnica por completo.


Palavras: 331/300



[Treino] Centro de Treinamento 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Leonhard Zoldyck:


Status:


Armas:

Considerações:

Jutsus:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Treino] Centro de Treinamento 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treino] Centro de Treinamento 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treino] Centro de Treinamento 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




[Treino] Centro de Treinamento 7c97932d3d9a2ae8d7506f2fddd8cd1ad6209a19_00
Mokuton: Jukai Kōtan
Rank: A
Requerimentos: —
Alcance:
Descrição: É uma técnica desenvolvida pelo primeiro usuario de mokuton, em que usuário obriga árvores a crescer em qualquer superfície, facilmente criando uma floresta densa em qualquer lugar que escolher. Uma pequena planta pode crescer em uma floresta em um instante. Gerando chakra, o usuário manobra ela como entender para ataque e defesa; e além disso, esta técnica onipotente, ainda permite capturar o inimigo ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar paredes de barro, e estender seus ramos em suas presas em um instante.


Depois de aprender alguns jutsus Mokuton e dominá-los, Zebulo decidiu que poderia tentar me ensinar umas técnicas mais avançadas. Ele ainda estava meio em dúvida quando saímos do território dos Zoldycks e nos encaminhamos para a carruagem mais sinistra dos Mordomos. Entramos na carruagem e Zebulo deu as coordenadas da localização para o homem que cuidaria do caminho.

- As técnicas que pretendo te ensinar agora são de alto nível. Mas elas são extremamente extravagantes e poderosas, por isso terá que tomar muito cuidado com o seu uso. Serão três jutsus um totalmente ofensivo, um defensivo e um que poderá usar de várias maneiras. – Dizia convicto. Depois me daria pergaminhos para ler sobre as técnicas, suas especificações, detalhes, selos e ainda a observação particular do Zebulo sobre como deveria ser aplicado as técnicas, poder de destruição ou nível de defesa.

 Levamos mais de duas horas para chegar nos cinco picos antigos. Um local de treinamento para os membros principais dos Zoldycks. No momento estava totalmente vazio.

O Sol estava iluminando os cinco picos e entre elas tinham grandes cachoeiras e na sua base continha grandes lagos. O lugar era perfeito, tinha água e terra a vontade.  Era um local perfeito. Nos ajeitamos na base de uma montanha. O sensei logo me chamou para começar o treinamento. O homem que estava na carruagem ficou na base da montanha, na entrada para nos guardar. Estávamos sós.

- Agora estamos a vontade para usar o Mokuton aqui. Vou te mostrar a técnica mais maleável. Mokuton: Jukai Koutan. – Ele disse realizando os selos base do pergaminho. Tigre, Carneiro e Cobra. De repente, sinto o chão começar a tremer e em toda a volta de Zebulo começa a criar raízes e troncos que só iam aumentando de tamanho. Então, os galhos e troncos começaram a vir em minha direção, quando conseguia eu desviava quando não eu era pego e aprisionado pelos ramos.


- Sua vez! Falou o sensei.

- Cuidado velhote! – Disse debochando dele. Pelas informações eu não teria problemas em executar a técnica. Realizei os selos preparei uma grande quantidade de chakra e então liberei a minha Kekkei Genkai Mokuton. Os ramos começaram a crescer, bem mais devagar do que o criado pelo Zebulo, mas ainda continuava emitindo chakra para criar uma floresta tão grande e potente quanto ao meu professor. Mas ainda não tinha chances contra ele  quando as nossas técnicas se chocaram. A força dele era muito superior.

O treinamento seguiu consistente e prolongadamente. Levei mais de uma semana para conseguir controlar a técnica que a criação de ramos e troncos era maior do que eu queria ou crescia descontroladamente. Levei mais três semanas para conseguir controlar vários ramos de uma vez. O choque entre nossas técnicas era impressionante, mas ainda assim eu perdia.

Demorou muito para eu dominar a técnica a ponto do Zebulo me liberar para uso em combate. Mas quando ele percebeu que a técnica não me desgastava tanto quanto no começo ele me permitiu usar a técnica. .


Palavras: 500/400



[Treino] Centro de Treinamento 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Leonhard Zoldyck:


Status:


Armas:

Considerações:

Jutsus:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




[Treino] Centro de Treinamento PW1FMn
Mokuton: Hōbi no Jutsu
Rank: A
Requerimentos:
Alcance:
Descrição: Uma ténica de vedação utilizada pelo primeiro usuário de mokuton, que consiste em criar uma defesa capaz de neutralizar ataques poderosos, como uma Bijūdama.

Usando a Liberação de Madeira, o usuário cria uma estrutura defensiva semelhante à cúpula que circunda-lhe completamente o que toma a forma de um rosto de dragão. Esta defesa é dividida ao meio e pode ser aberta no comando do usuário. É forte o suficiente para suportar a força destrutiva de uma Bijūdama.


Depois do longo treinamento do jutsu Mokuton: Jukai Koutan passamos uns dias descansando e conversando sobre os acontecimentos na Casa dos Mordomos. E ele tentou iniciar o assunto quanto a morte do meu amigo. Mas logo mudei de assunto.

- Zebulo-sensei, não vamos entrar nesse assunto. Me fale mais sobre a próxima técnica. – Cortei o assunto imediatamente.

- Entendo Leon-sama. – Deu uma pausa enquanto pensava sobre a técnica – Bem, a próxima técnica é um escudo que te protegerá de outras técnicas de alto rank. Ela se chama Mokuton: Hobi no Jutsu. O escudo ao ser criado assume a forma de uma cabeça de dragão. E ela é tão poderosa que há rumores de que aguenta até ataques de Bijuu. – Falou o homem tentando me impressionar.

- Eu li sobre os selos que devemos executar fora a grande quantidade de chakra necessário para criá-la, aliás estamos falando de outra técnica rank A. E eu já percebi que o Mokuton é bem mais resistente até que minhas defesas de Doton.

- Nisso você tem razão, Mokuton é muito mais resistente do que só o Doton. E bem mais versátil. – Concordou e complementou minha frase. – Vamos dormir amanhã temos um longo dia de treinamento.

A noite passou tão rápido que eu podia jurar que a tinham encurtado. O cansaço de tantos treinamentos seguidos era visível em meu corpo. Olheiras esculpiam meu rosto, meu corpo todo cheio de cortes e hematomas. O embate de Mokuton contra Mokuton era muito desafiador, pois o Zebulo tinha muita experiência e  o pouco que percebi ele queria me ensinar.

- Onde vocês devem estar agora? – Pensava voltando a minha mente para o meu irmão e irmãs que agora deveriam estar no grande evento. Minha preocupação de estar longe deles era grande, mas o cansaço falou mais alto e eu dormi.

No dia seguinte acordamos antes do nascer do Sol. Fomos para o platô abaixo dos lagos dos Cinco Picos Antigos. Uma área com muita água.

- Vamos começar. – afirmou fazendo os selos. E em seguida duas placas enormes se formaram e foram crescendo ao redor do Zebulo-sensei. Até formar uma enorme carapaça com cara de dragão depois ele abriu parcialmente a proteção e finalmente o vi. Era uma defesa impressionante.

No momento seguinte eu teria que fazer a técnica com todas as informações que o sensei me passou  e eu li no pergaminho. Realizei uma, duas, três vezes a técnica e só conseguia executá-la parcialmente.

- Mais chakra e condense mais a madeira. – orientava o Zebulo.

Passei todas as horas da manhã treinando o jutsu. Foi só no final da tarde, uma semana depois que consegui completar o jutsu. Mas ainda precisava ajustar a resistência da técnica. Por que o sensei agora me atacava com Suiton para sobrepujar a minha defesa e muitas vezes ele conseguiu e me ensopou com os seus jutsus. Depois usou o Doton para criar rochas que caíssem em cima da minha defesa com cara de dragão para vê-lo quebrar e eu saltar de lá no ultimo instante.

O problema não era somente a quantidade de chakra, mas transformá-lo no elemento madeira com muito mais resistência. Demorei muito para perceber que ao criar a técnica eu deveria manipular o chakra mais na área externa e diminuindo gradualmente. Assim a defesa externa aguentaria os ataques com mais força. Levei mais quase um mês para conseguir chegar ao ápice da técnica.

Palavras: 565/400



[Treino] Centro de Treinamento 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Leonhard Zoldyck:


Status:


Armas:

Considerações:

Jutsus:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
app
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem