RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Nero
Mizukage
Relembrando a primeira mensagem :







I.


Concentrou sua energia deixando-a se derramar por cada centímetro do corpo e vazar como uma bacia transbordando. As mãos unidas num único selo faziam o chakra se agitar fora de si no ímpeto de moldar mais uma Tempestade. Ele não nomeou a técnica, a explosão o envolveu num abraço alvo e fumacento. A cortina de fumo branco se dissipou e foi facilmente varrida por uma brisa intrusa que dançava pelo campo verde da Névoa. Warui correu seus olhos para mais uma patética réplica que criou e que mal conseguia se sustentar em pé sozinha, com as pernas balançando como bambu em vendaval antes de estatelar-se contra o chão. Pisoteou sem mostrar qualquer receio em ser, ainda que mal feita, uma cópia sua – literalmente.
  Essa técnica é mais difícil na prática do que parecia ser na teoria, irritou-se, sentando sobre a grama e respirando ofegante. Olhou para os céus sem nuvens e franziu o cenho para luz do sol não incomodar tanto, mas era a melhor posição para os ventos lhe refrescarem a face. Lembrava-se de cada katakana riscado no pergaminho do ninjutsu, mas sentia na pele que não era sem motivos que se tratava de uma técnica de rank elevado.
  Levantou-se e bateu as mãos na parte de trás da bermuda para limpar a grama. Fechou os olhos e ignorou por completo os entornos, mesmo o toque gélido dos ventos salgados em sua pele que ele tanto aprecia. Deixou sua energia fluir como se abrisse uma torneira dentro de si, preenchendo-o lentamente desde o seu âmago até a ponta dos dedos dos pés e das mãos e enfim transbordasse corpo afora. Uniu as mãos em um único selo em um rito que deveria auxiliá-lo a moldar um outro eu a partir do chakra que deixou escapar propositalmente.
  Kage Bunshin no Jutsu!
  Foi como o acender de um fósforo sobre uma poça de álcool. A explosão tomou lugar novamente trazendo um véu alvo de fumaça que ocultava seu corpo e o resultado de mais uma tentativa. Eu sinto alguém perto, ele virou-se de lado e foi como olhar no espelho. Estendeu a mão direita para tocar o rosto do clone e espantou-se por não ter o movimento imitado, mas sim o contato evitado pelo outro Warui.
  — Incrível.
  Os olhos borgonha brilhavam admirados aqueles outros que o encaravam tão ferozes e duros. É exatamente como eu, cerrou o punho e moveu-se rápido demais para o falso ter tempo de reagir. Um murro e o bunshin desapareceu numa explosão, trazendo as informações e as sensações que tivera de volta para o eu original.
  — Mas nada comparado ao verdadeiro.


HP: 340/340 // CH: 304/340 // SN: 190/190 // ST: 01/05


Armas (20 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com

Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
que medo criaram um monstro
@ tá aprovado
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Nero
Mizukage






XXVI.


  O pergaminho da terra estava aberto diante de si e nada do que lia fazia muito sentido. Para dominar o elemento da água, o treinamento fazia algum sentido, afinal se eu fosse capaz de movê-la com o chakra seria um indício de afinidade, ele matutava com o queixou pousado sobre os dedos da mão direita, mas como poderei saber se meu chakra é compatível com o elemento terra simplesmente “me misturando” com ela?
  — Está pensativo demais, Warui-san. — advertiu a Raposa, que o olhava de cima com os braços cruzados.
  — Eu simplesmente não entendo como posso ter qualquer indício de sucesso neste treinamento. — ele retrucou, agora correndo os olhos borgonha na direção da caçadora.
  A mulher afundou lentamente na grama como se estivesse sendo puxada para dentro de um lago até que apenas sua cabeça estivesse exposta.
  — Deixe seu chakra reagir com a terra e tente moldá-la de modo que consigam se fundir. — a outra explicou após o exemplo prático.
  — Isso eu entendi, mas como saberei que estou no caminho certo?
  — Explicar é complicado — ótimo, era a resposta que eu esperava. — você simplesmente saberá.
  O que quer que a Raposa falasse, não serviria de muita coisa, ele já estava bastante convencido desta parte. Só me resta tentar, mesmo sem saber se estou indo pelo caminho certo ou não. As mãos se uniram num único selo enquanto ele derramava sua energia para o solo como certamente sua mentora naquele treino o havia feito. Ele estava sentado com as pernas cruzadas e olhos fechados, buscando uma respiração mais calma e um domínio maior de seu chakra e da forma como ele deveria agir.
  Você simplesmente saberá, as últimas palavras da oinin ecoaram em sua mente quando ele sentiu-se em unidade com a terra sobre a qual se sustentava. A sensação era a mesma de afundar no lago sem se molhar. Enquanto o corpo afundava, ele lentamente abria os olhos e via a Raposa outra vez inteiramente sobre a grama e ele exposto apenas do pescoço para cima.
  — Viu?
  — Depois de horas, sim. — ele resmungou, se levantando após emergir e reparando que sua roupa sequer havia se sujado.
  — Eu disse que você saberia quando estivesse no caminho, não que seria fácil ou rápido.


HP: 500/500 // CH: 500/500 // SN: 270/270 // ST: 00/07


Armas (45/45 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Nero
Mizukage






XXVII.


  Havia voltado ao campo de treinamento acompanhado da Raposa, precisaria dela ainda naquele dia. Não trouxe consigo o tanto de pergaminhos que o acompanhara no dia anterior, mas lembrava-se bem do que havia lido na noite passada antes de se recolher para o descanso.
  A Raposa certamente estaria sentada escondida por entre as folhas e galhos de uma árvore qualquer no campo de treinamento, a ele pouco importava. Caminhou calmamente por sobre o lago, parando em um ponto qualquer entre as duas bordas e espalhou seu chakra para o que usaria como suporte.
  Desenhou os selos que havia praticado antes de dormir, primeiro mais lentamente para certificar-se de que lembrava da ordem correta. Em seguida, repetiu o ato em uma velocidade normal, já convicto do que deveria fazer. Dois metros ao seu lado direito, ergueu-se um pilar de água de exatamente de sua altura. Com o chakra suiton, ele foi moldando a sua vontade, dando braços, pernas e cabeça. Deu as pinceladas finais e viu uma réplica perfeita de si próprio surgida inteiramente da água.
  Suiton: Mizu Bunshin ele nomeava o jutsu mentalmente, contemplando sua obra de arte. É um clone tão real quanto o feito de sombras e que consome menos de meu chakra. As utilidades para aquele tipo de jutsu eram incontáveis, ele bem sabia.


HP: 500/500 // CH: 490/500 // SN: 270/270 // ST: 00/07


Armas (45/45 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Nero
Mizukage






XXVIII.


  Uniu as mãos e de uma densa cortina de fumo saíram duas réplicas perfeitas suas. A anterior, feita inteiramente de água, havia se desfeito no material que a compunha, voltando a ser parte do lago. O verdadeiro Warui caminhou para a pedra deformada e sentou-se sobre ela, cruzando as pernas e pondo-se a observar os dois que falsos que ainda restavam.
  Ambos repetiam selos como se buscassem memorizar a sequência e ele pouco se importava com o desgaste, eles podem demorar horas treinando, no final de contas eu receberei a informação de qualquer maneira. Um deles erguia um grande pilar de água, de aproximadamente dez metros, mas se desfazia antes mesmo que pudesse fazer daquilo alguma técnica.
  Talvez aquele ali esteja querendo fazer o dragão de água, ele analisava com os braços cruzados sobre o peito e o olhar calmo e bastante menos despreocupado. O desgaste e a irritação que eles sentirem só virão para mim depois, junto com o conhecimento, por enquanto eu aproveito para não fazer nada, ele se deleitava com uma gélida brisa que lhe acariciava as bochechas enquanto seus bunshins tinham todo o trabalho de treinar.
  O pilar de água se ergueu mais uma vez, alto e imponente como havia acontecido antes. A água se agitava de uma forma diferente de como havia acontecido nas tentativas anteriores, parecendo reagir ao chakra suiton que a desejava moldar a própria vontade. A água parece fluir como um rio invertido, notava que não estava calma a água, cada vez mais assemelhando-se a um dragão. Moldou-se a face, as grandes presas e por último os olhos vermelhos como sangue. A ordem de ataque foi em direção ao outro bunshin, que prontamente desviou afastando-se para o lado esquerdo. O dragão chocou-se contra a água do lago e a agitou fazendo algumas pequenas ondas como no mar.
  Aquele clone que havia feito o jutsu se desfez; e o conhecimento veio a si.


HP: 500/500 // CH: 280/320 // SN: 270/270 // ST: 00/07
BunshinCH: 160/160


Armas (45/45 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Nero
Mizukage






XXIX.


  O clone remanescente esperava as águas se acalmarem após o choque com o dragão. As informações, o esforço e o desgaste do bunshin que se desfez agora retomavam ao original, mas nada que o incomodasse tanto quanto a frustração e a irritação das repetições quando ele de fato assumia a linha de frente no campo de treino. É bastante melhor deste jeito.
  Ele olhava seu outro eu repetir o que era quase um ritual no aprendizado de uma nova técnica. Memorizar os selos, pensava enquanto o clone entrelaçava os dedos lentamente numa primeira tentativa, na seguinte acelerava o processo e enfim realizava os selos a uma velocidade que buscaria dificultar ao máximo que algum terceiro decifrasse a sequência.
  Manipular a água com o chakra, via um pilar se erguer bem como fizera o outro bunshin antes daquele, mas usando uma porção bastante menor. A dificuldade em manter erguido e em moldar era a parte onde a réplica pecava, não fora uma única vez que a massa de água se despedaçou como um castelo de cartas quando há alguma inconsistência na base. Numa tentativa de número “x”, o pilar mostrou-se mais consistente, mais firme, com um fluxo igualmente intenso de água.
  E enfim, a criação. Como um artista, o outro Warui desenhou em sua aquarela de água usando o pincel de chakra uma grande besta. As garras, as grandes patas, os dentes e o focinho longo, os olhos vermelhos e intensos que pareciam característicos das feras que nasciam de jutsus qualquer que fosse o elemento. Mirando um ponto qualquer, o grande animal cuspiu um poderoso jato de água de sua boca antes de avançar contra um alvo imaginário e se desfazer numa torrente que agitou as águas do lago pela última vez antes daquela réplica também desaparecer. Devolveu ao verdadeiro Arashi todo o conhecimento da técnica desejada – e tudo que ele buscava evitar também.


HP: 500/500 // CH: 480/500 // SN: 270/270 // ST: 00/07


Armas (45/45 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Nero
Mizukage






XXX.


  Sentado sobre a pedra, ele recebeu toda a informação e todo o desgaste de seu clone quando se desfez. Os olhos plácidos observavam as águas do lago em uma incomum agitação, ainda aquela causada pela besta de água. Só mais um pouco e irei para casa descansar, Warui respirava fundo, ainda que não tivesse feito metade do esforço que fizera no dia anterior, o processo desgastante de treinar o irritava profundamente. O fracasso antes do sucesso era algo que ele reconhecia como natural, mas não significava que se conformasse com os próprios erros. A sensação é de impotência, um nó se deu em sua garganta como a muito não acontecia, na eminência de remeter àquele dia.
  Uniu as mãos tão rápido que pareceu formar um único selo, buscando conduzir sua mente para outro caminho. Em sua volta, um banco de nevoeiro desdobrou-se, erguido das águas do lago reagindo a energia elemental da tempestade em uma refinada manipulação. Estava cego como se os olhos estivessem vendados por uma fita branca, mas tinha a sua volta toda a água que precisaria para a técnica que desejava aprender.
  Os selos se desenhavam em suas mãos lentamente como ele fazia a cada nova técnica, antes de repetir a sequência em uma velocidade um pouco maior. Enfim, a execução de fato. Tigre, cão, cobra; Warui deixava seu chakra prender-se a cada uma das partículas que compunham a bruma. A luz voltou aos seus olhos quando o que estava dissipado se juntou. Em seu entorno, ergueram-se dez estalagmites tão afiadas quanto a ponta de uma kunai, feitas inteiramente de água.
  Ordenou o dispersar de seu chakra, fazendo os espigões retomarem a forma líquida que tinham antes de serem até mesmo manipulados para moldar-se em bruma. Lentamente, ele se levantou da pedra e pôs-se a caminhar sobre a água outra vez para atravessar o lago. Precisarei de você, Raposa.


HP: 500/500 // CH: 480/500 // SN: 270/270 // ST: 00/07


Armas (45/45 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Nero
Mizukage






XXXI.


  Os passos da tempestade estalavam contra a superfície da água enquanto ele cruzava para o outro lado do lago. As nuvens tapavam cada centímetro do que deveria ser o céu azul escurecendo em um típico fim de tarde de inverno, anunciando uma noite fria e quiçá chuvosa para a Névoa. O cheiro era trazido com as brisas e aquilo era tão prazeroso para si quanto o café quente pela manhã.
  — Raposa.
  A mulher desceu da árvore atendendo ao chamado, já sabendo que estava ali unicamente para aquele momento.
  — Estava demorando, Warui-san.
  — Desculpe por isso.
  — Não precisa, eu dificilmente teria esse tempo de descanso. Os caçadores só me liberaram pois era um pedido seu. Então, eu o agradeço. — mesmo longe das formalidades, a Raposa mantinha-se sempre em o tom sério de uma oinin.
  — Vamos ao que interessa de uma vez. — ele estava decidido.
  — Como quiser. — a outra respondeu.
  A distância entre os dois não era de mais que cinco metros. Os selos de mão pareciam já estar perfeitamente memorizados tamanha era a velocidade de execução do jounin. Projetou sua energia para fora do corpo, mirando a Raposa como passou a tarde inteira fazendo para moldar pilares de água. Lançava para a mulher uma quantidade significativa de chakra a fim de que ela pudesse sentir caso a transferência fosse bem feita.
  O manto azul abraçava os dois, conectados por uma fina linha azul de energia que fluía em um sentido em que Warui era a nascente.
  — Essa quantidade de chakra é incrível. — a mascarada espantou-se, denunciando o sucesso da transferência.
  Separou as mãos e interrompeu o processo, guardando de volta para si a própria energia e fazendo os dois mantos azuis que cobriam os shinobis desaparecerem. O céu estava ainda mais escuro do que quando haviam começado e já era bastante mais tarde em relação a hora que chegaram.
  — Você já pode ir se quiser, Raposa. — ele disse, com a voz calma. — Obrigado.
  A outra anuiu, fez uma meia reverência e desapareceu.
  Ele partiu caminhando sem se apressar.
  Amanhã eu volto aqui outra vez.


HP: 500/500 // CH: 450/500 // SN: 270/270 // ST: 00/07


Armas (45/45 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dantes
Raikage
Icone : [Treinamentos] Tempestade - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamentos] Tempestade - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamentos] Tempestade - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovado
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Nero
Mizukage






XXXII.


  A luz do sol rasgava por entre as tantas nuvens que deixavam os céus da Névoa brancos como algodão. Warui sentava-se sobre a pedra que adotou como um tipo de recanto de meditação e descanso, com um pergaminho desenrolado sobre seu colo. A letra “S” escrita em tinta vermelha no meio dos tantos outros katakanas em preto chamou sua atenção, ele sabia exatamente o que aquilo queria dizer.
  Uma técnica que combina o poder do dragão de água com o chakra raiton para formar um jutsu do nível das Sombras. Ele enrolou o pergaminho e o guardou na bolsa que prendia atrás da cintura. Levantou-se da pedra e caminhou para o meio do lago, unindo as mãos em um selo antes de modelar a energia que saia de seu corpo num segundo elemento à sua imagem e semelhança. A cortina de fumo baixou rapidamente revelando a réplica, a técnica exige que seja feita em combinação.
  O clone entrelaçou os dedos formando os ins já conhecidos do dragão de água, erguendo o enorme pilar atrás de ambos o verdadeiro e o falso. A ordem de disparo do ataque mirava um alvo invisível, o verdadeiro perdeu o timing e viu a fera se chocar contra o gramado do outro lado do lago, desperdiçando assim a primeira tentativa.
  Então, é isso que torna a técnica mais complexa do que parece.
  — Você não pode esperar que eu termine que concluir o dragão de água para infundir a energia do relâmpago. — sua voz saia de outros lábios – que também eram seus – o advertindo.
  — Eu também percebi isso. — ele respondia a si mesmo.
  — Teremos de estar em maior sintonia se quisermos fazer isso direito, este tipo de técnica combinada exige um nível maior de concentração.
  — Você só está falando tudo o que eu já sei, compartilhamos dos mesmos conhecimentos.
  Os dois trocaram olhares afiados, desafiadores e naquele instante ele percebeu a verdade em algo que seu avô sempre lhe dizia. Os opostos se atraem pois tendemos a nos irritar quando vemos traços nossos em outra pessoa, era como se as palavras do velho Arashi ecoassem em sua mente, mesmo que essa pessoa seja, literalmente, eu.
  Nenhum dos Waruis estaria disposto a desistir tão rapidamente, eis uma semelhança que poderia ser usada a favor. Na tentativa seguinte, o verdadeiro deu a vida ao dragão desenhado do lago e foi a réplica quem perdeu o momento certo para fundir os elementos. E assim seguiram tarde adiante, se revezando entre si, entre discussões e apontamentos, sempre buscando a perfeição.
  — Se não conseguirmos agora...
  — Vamos continuar tentando. — o original impôs sua autoridade.
  Os olhos borgonha se cruzaram mais uma vez, se desafiando. E os dois anuíram ao mesmo tempo. O bunshin lançou o chakra de água para o lago, erguendo o pilar ao seu lado esquerdo e ao mesmo tempo o verdadeiro Warui unia as mãos, liberando o chakra relâmpago antes mesmo de o dragão tomar forma com seus grandes olhos agora amarelos. A besta rugia enquanto seguia com o estridente adornada do estridente brado dos mil pássaros até se chocar contra a grama do outro lado do lago. Podiam ver as faíscas correrem pela grama molhada incessantes, certamente causariam um estrago se aquilo fosse uma pessoa.
  Trocaram olhares mais uma vez o verdadeiro e o falso.
  Um deles desapareceu num estouro.
  Ele já estava me irritando.


HP: 500/500 // CH: 440/500 // SN: 270/270 // ST: 00/07


Armas (45/45 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Nero
Mizukage






XXXIII.


  No momento em que o clone tornou a fazer parte de si, Warui arqueou apoiando as mãos sobre os joelhos e sentiu a respiração ofegar. O peito pesava e a garganta parecia queimar, fazia tempos desde a última vez que tamanha fadiga o invadiu daquela forma. Tantas repetições e tantos fracassos até o sucesso de uma técnica de rank tão elevado tem um preço consideravelmente alto, ele reconheceu, caminhando de volta para sua pedra de repouso e sentando-se sobre ela com as pernas cruzadas uma sobre a outra.
  Apanhou na bolsa de equipamentos mais um pergaminho com o lacre do relâmpago, o rompendo e desenrolando sobre as coxas. A grande letra “S” em tinta vermelha estava lá outra vez e ele quase se aborrecia por antecipação só de imaginar o trabalho que teria para dominar aquele ninjutsu, mas certamente isso trará alguma recompensa para a Névoa no futuro. Warui não vivia única e exclusivamente para si, já havia deixado de se comportar daquela maneira há algum tempo, sua determinação era em manter a austeridade da vila em tempos de guerra, proteger a população e manter vivo o legado da Quinta.
  Levantou-se sem pressa, pousando o pergaminho ainda aberto sobre a pedra. Seu corpo estava voltado para o lago enquanto ele imitava a sequência de selos ilustrada no manuscrito. Há bem mais ins do que as outras técnicas. Por mais de uma vez ele voltou do início, repassando selo por selo antes de enfim acertar toda a sequência. E então, tornou aquele ritual que o acompanhara em todos os outros dias. A prática mais lenta, de modo que pudesse de fato memorizar cada um dos animais; a prática mais acelerada, buscando exercitar não só a memória como a agilidade na execução. Enfim, buscou acelerar como o faria se estivesse em um combate real.
  Estendeu o braço direito com a mão bem aberta, acumulando a energia do relâmpago num ponto central, um pouco diferente do processo com o Chidori ou o Shiden, mas com certas semelhanças ainda assim. Pode sentir as faíscas surgirem em um primeiro instante com o grande acúmulo de eletricidade que ele estava projetando. Primeiro surgiu uma esfera que cabia exatamente entre os seus dedos, então transformou-se em uma coisa ainda maior, que podia cobrir facilmente todo o seu antebraço. A eletricidade era mais concentrada e violenta que os mil pássaros ou o relâmpago roxo, ele podia sentir o poder da técnica só de no processo de cria-la.
  Seu controle refinado do próprio chakra o havia ajudado até aquele momento, faltava apenas a parte final do ataque e ele precisaria mirar em algum lugar que não fosse devastar. A água do lago voltará para o mesmo lugar, seus olhos estavam fixos num ponto qualquer no lago em que se refletia os céus de ardósia. A tempestade balançou o braço direito, liberando toda aquela massa de energia elétrica na direção da água, causando um enorme clarão com o estouro do golpe e ribombo de um trovão. O vislumbre das águas caindo de volta para o lago ou sobre ele próprio e a grama em que pisava quase ofuscou o desgaste que acompanhou o sucesso. Faíscas ainda dançavam sobre as águas enquanto ele tirava o pergaminho da pedra e se sentava para acalmar a respiração.


HP: 500/500 // CH: 450/500 // SN: 270/270 // ST: 00/07


Armas (45/45 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Nero
Mizukage






XXXIV.


  Warui respirou fundo, prendeu o ar em seu peito e soltou calmamente enquanto sentia ainda algumas gotículas de água caindo sobre sua pele. Os ventos frios e o cheiro de chuva anunciavam uma tempestade que estaria por vir, mas a garoa que ele sentia era apenas o resquício de sua última técnica. Enrolou o pergaminho que jogou sobre a grama ainda um pouco molhado e o guardou mesmo assim antes de apanhar o que havia reservado propositalmente por último naquele dia.
  Primeiro as tarefas mais difíceis e estressantes, só então as mais fáceis, repetira mentalmente enquanto rompia outro lacre do relâmpago, ou as menos difíceis. A letra “A” no corpo do pergaminho era prova suficiente de que a tarefa que se seguiria adiante não era nem perto de ser fácil. Eu poderia invocar clones e mandar eles fazerem isso, as mãos repetiam os selos lentamente enquanto ele os olhava no pergaminho aberto em seu colo, mas o de hoje mais cedo me irritou, não quero correr o risco de estranhar comigo mesmo outra vez. Ele entrelaçava os dedos ainda sem pressa, desta vez sem olhar no pergaminho para testar a sua memória.
  Correu os olhos novamente na descrição da técnica, não me parece muito diferente do Hachiraishin. Uniu as mãos agora em uma velocidade pouca coisa maior, já confiante de que havia memorizado completamente a sequência e então já sentia-se pronto para tentar a execução de fato. Os selos foram desenhados da forma como ele faria se ao invés do alvo imaginário sobre o lago ele tivesse um inimigo real a sua frente.
  Ele estendeu a mão como fizera anteriormente, acumulando o chakra raiton em um ponto qualquer na palma da mão como fizera no treinamento anterior. A eletricidade logo surgiu em um brilho azul, crescendo até que tivesse o exato tamanho de uma esfera que cabia por entre os finos dedos do jounin. Acumulou ainda mais energia, tendo o cuidado de não deixar a quantidade tornar-se absurda, mas o suficiente para a esfera crescer mais e ficar centímetros maior que sua mão.
  Mirou sua mão direita sobre o lago outra vez. Da esfera criada puramente pela eletricidade, ordenou o ataque de inúmeros chicotes elétricos que se estendiam a uma distância bastante considerável, chocando-se contra a água mais de uma vez. As poderosas descargas estouravam violentamente ao comando de Warui. Primeiro desprendeu-se uma, em seguida três, depois sete e então ele perdeu de vista a quantidade de ataques de dispararam.
  Fechou a palma de sua mão ao mesmo tempo em que interrompeu o fluxo de seu chakra. Recolheu o pergaminho, guardou e olhou para cima após sentir um toque no couro cabeludo. Sentiu uma gota gelada cair sobre sua bochecha, os céus cinzentos começavam a derramar lágrimas. Bem a tempo. Ele desapareceu do campo para poder aproveitar um dia de chuva com um bom café quente em mãos.


HP: 500/500 // CH: 470/500 // SN: 270/270 // ST: 00/07


Armas (45/45 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dantes
Raikage
Icone : [Treinamentos] Tempestade - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamentos] Tempestade - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamentos] Tempestade - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovado
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Nero
Mizukage






XXXV.


  A Raposa era quem olhava sentada em cima da pedra enquanto Warui sentava-se a companhia de três pergaminhos da terra. Ele havia rompido um dos lacres e mantinha os outros dois inviolados, copiando os selos ilustrados de preto no branco.
  Ele projetava seu chakra cinco metros adiante enquanto sentia os olhos da caçadora o analisando como uma professora exigente. Olhou-a de soslaio, a máscara impedindo-o de ver o semblante, mas algo lhe dava a sensação de que a outra apertava os olhos naquele exato momento.
  Deu de ombros e repetiu mais uma vez a sequência de ins ainda de forma cautelosa, agora certificando-se de ter memorizado cada movimento. Cuidadosamente espalhou sua energia para reagir com o solo.
  Uniu as mãos tão rápido que sequer esperaria que um inimigo pudesse ao menos contar de quantas formas diferentes ele o fez. A terra adiante de si ficou agitada, perdendo o aspecto verde da grama e cedendo ao formado que lembrava um rio de lama correndo intenso, tendo o jōnin como seu foz.
  O estalo dos aplausos da loira o fez virar a cabeça, primeiro ritmados e depois com intervalos menores. Ele encerrou dissipou o jutsu ao cortar o fluxo de sua energia, fazendo o verde tornar ao campo de treinamento com seus filetes de grama úmidos de orvalho.


HP: 500/500 // CH: 490/500 // SN: 270/270 // ST: 00/07


Armas (45/45 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Nero
Mizukage






XXXVI.


  Warui enrolou o pergaminho que antes tinha aberto e violou um dos outros escolhendo de forma aleatória. Correu os olhos por cada palavra que a junção dos katakanas formava, a execução de fato não lhe pareceu complexa.
  Virou o rosto para a oinin.
  — Raposa! — ele chamou enquanto enrolava o pergaminho e o jogava para a mulher, que o apanhou ainda no ar. — Por acaso foi esta técnica que usou para verificar se eu possuia a afinidade com o elemento?
  Sequer esperou pela resposta da loira, ele desenhava os selos que ainda se lembrava do treino de apenas alguns dias passados.
  — Sim. — a outra respondeu, pousando o rolo em seu colo. — É uma técnica básica do elemento, Warui-san.
  O chakra elemental se misturava a terra que o sustentava, num rito que ele já estava familiarizado. Sentia a superfície amolecer sob seu corpo e sentia afundar como se enfiasse o corpo em uma banheira de água quente. Diferente do que fizera da outra vez, escondeu todo o seu corpo.
  Percebeu que tinha toda a liberdade para se mover como se estivesse debaixo da água e a terra cedesse ao contato com sua energia. Podia se mover livremente e a sensação era semelhante a estar imerso na água, ainda conseguindo ver o que estava acima de si.


HP: 500/500 // CH: 490/500 // SN: 270/270 // ST: 00/07


Armas (45/45 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Nero
Mizukage






XXXVII.


  — Abra o último pergaminho, Warui-san. — a voz da caçadora imperou enquanto o corpo da tempestade emergia de volta para a superfície.
  Ele seguiu pacientemente a instrução da mulher, rompendo o lacre do último dos três pergaminhos que trouxera consigo para aquela manhã no campo de treinamento. Sentiu a oinin com os olhos pregados em si enquanto lia pacientemente cada palavra riscada de preto no branco e percebeu apenas a diferença nos selos.
  — É a mesma técnica com outro nome? — indagou, enquanto seus dedos se entrelaçavam.
  — Não, embora sejam parecidas. — a loira respondeu, calma. — Esta técnica que separei para você vai te permitir um maior tato com a terra, como por exemplo para plantar armadilhas subterrâneas.
  — Por que eu não conseguiria com a outra?
  — Porque ela amolece a terra ao seu redor para auxliar no deslocamento, o Moguragakure no Jutsu reage imediatamente ao tato com alguma parte do seu corpo.
  Warui ainda replicava os selos, já nas últimas repetições para memorização, enquanto ouvia pacientemente cada palavra da kunoichi. Conforme lera no pergaminho, não espalhava seu chakra, apenas o usava para forjar uma armadura invisível e sentia a terra abaixo de si se espalhar como se fosse areia.
  Levou a palma da mão embuida de energia à grama, sentindo o tato firme ceder à sensação de estar pegando em grãos. E agora cada uma das palavras da caçadora fazia sentido.
  — Me entende agora? — a Raposa perguntou como se soubesse a resposta.
  Ele se levantou com os pergaminhos em mãos e os guardou na bolsa de equipamentos em sua cintura.
  — Obrigado, Raposa.
  A kunoichi devolveu o rolo que ele havia arremessado, fez uma meia reverência e partiu. Ele desapareceu dali logo em seguida, deixando o campo a sós com os ventos de inverno.


HP: 500/500 // CH: 490/500 // SN: 270/270 // ST: 00/07


Armas (45/45 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Treinamentos] Tempestade - Página 2 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamentos] Tempestade - Página 2 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamentos] Tempestade - Página 2 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Treinamentos] Tempestade - Página 2 _gwen_10
- Já pode trocar as raposas pelas toupeiras e ter um lindo romance subterrâneo.
Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Nero
Mizukage






XXXVIII


  O tilintar do sino ecoava na noite e invadia o ouvido de Tomoko, sentada diante do Sexto naquela noite fria de inverno, a poucos dias do retorno ao País das Ondas. Sob seu corpo, a grama fofa cedia e sustentava também o rolo de pergaminho aberto diante de si, lhe entregando a correta sequência que momentos antes ele praticou até que a tivesse memorizado por completo.
  O chakra que ele amassou e concentrou naquele sino, que cada vez mais parecia fazer parte de si como era sua espada, se espalhou e foi levado até o cérebro da mulher Nara através do som. Viu nos lábios da sensei se desdobrar um sorriso, ainda que os orbes de azeviche tivessem uma aparência vazia, como se a realidade ao redor dela não fosse a mesma que Warui via. E, de fato, não era.
  — É fascinante esta sua técnica, Rokudaime-sama. — a voz dela não se alterava mesmo colocada numa situação adversa.
  Ele manipulava a realidade com a facilidade que dobra uma folha de papel. No lugar da lua que jorrava seus raios de prata sobre suas cabeças, como se o tivesse feito com um pincel, colocou uma grande esfera que esquentava mais e mais a temperatura da Névoa conforme os segundos se passavam. Começava com o tamanho da rainha da noite e pouco a pouco devorava os céus, incendiava o verde que os cercava, fazia o lago evaporar e não faltaria muito para que as chamas tocassem a carne e levassem o terror para sua presa.
  Seu domínio sobre as distorções era tamanho que ele conseguia ver as gotas de suor escorrendo timidamente nas bochechas rosadas da futura Conselheira. É incrível que, ainda que ela se deixe iludir, não perde a calma, a Sombra não conseguia deixar de admirar a postura de sua mestra, ainda que soubesse que a energia dela fluísse de forma perturbada e que havia tido sucesso.
  — Mesmo uma ilusão demoníaca você está dominando bem, Warui.
  Viu as mãos dela se unirem num único selo e um tipo de estalo na corrente de chakra pareceu quebrar seu controle. Ele a fitava com seus olhos vermelhos intensos e tão inexpressivos, escondendo toda a admiração pela kunoichi que o ensinou a matar e que também me ensinou a liderar.


HP: 500/500 // CH: 472/500 // SN: 290/290 // ST: 01/07


Armas (19/19 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Nero
Mizukage






XXXIX


  Sua espada deitava-se sobre a grama enquanto ele lia o pergaminho instantes após a partida de sua mestra. A ajuda dela foi útil, mas não é necessária daqui em diante. Seus olhos borgonha perdiam-se em cada katakana lido e pareciam levá-lo diretamente para o dia em que viu aquela técnica ser usada pela primeira vez; e, daquela vez, eu fui o alvo.
  A batalha contra o renegado que conseguia usar duas espadas como se a mão dominante e a mão fraca fossem igualmente habilidosas não lhe deixara as lembranças. Apanhou sua espada pelo cabo e removeu o aço da bainha com alguma graciosidade, fazendo a luz da lua cheia refletir no fio. Manteve a guarda armada enquanto fazia sua energia correr corpo afora e se armazenar completamente no gume, tal como ele bem podia se lembrar que o outro fizera um dia.
  Lembro bem de que ele me manteve pressionado sob seus assaltos enquanto concentrava o chakra, a Tempestade buscava manter-se numa postura como se estivesse caindo sobre um inimigo que aparasse seus ataques. Ele cortou o ar e deixou correr a energia concentrada, mas não fez mais que lançar uma projeção do movimento na cor azul cobalto que se chocou contra uma rocha do outro lado do lado, já bastante castigada por seus treinos passados.
  Sentiu uma gota de suor escorrer, a sensação do corpo esquentando na noite fria era bastante agradável, o fazia desejar um bom copo de café. Isso fica para depois, ele espantou qualquer pensamento que pudesse distraí-lo adotando outra vez a sua guarda, segurando a katana pelo cabo com as duas mãos desta vez. Precisaria encontrar o que havia feito de errado, em nada o que ele fizera se parecia com a devastadora técnica que o feriu gravemente naquela batalha.
  O Sexto respirou fundo e manteve a guarda armada, sem forjar um movimento como se estivesse enfrentando um espadachim invisível. Talvez tenha desperdiçado concentração no chakra ao focar em imitar uma situação de confronto sem outro aço para me aparar, quiçá tenha sido essa a diferença: o foco de seu oponente naquela batalha era apenas ele.
  A chama de sua energia agitava-se e derramava pelo corpo até que abraçasse a espada outra vez, como um manto invisível. O ar enchia seus pulmões e saia em ritmo controlado, as mãos e pés estavam firmes e uma quantidade massiva de chakra adornava a lâmina. Bastou um brusco balanço da arma, repetindo o corte no ar, para fazer a brisa invernal que dançava sutilmente se unir a uma feroz corrente de ar que se fundiu a outra mais quente e deu vida ao grande furacão erguia-se soberano sobre águas do lago e caminhava a passos firmes na direção da rocha.
  Bastou o toque para que o estrago terminasse de ser feito. Antes cortada, molhada e até recebendo disparos elétricos; esta foi a última vez que aquele pequeno adereço do cenário serviria de algo. O violento tufão rugia como uma tempestade e dilacerava o mineral com a facilidade que uma faca desliza através da manteiga.
  Warui guardou sua katana e correu os olhos para a lua.
  O dia está próximo.
  O último vento soprou e contornou seu corpo.
  A Sombra desapareceu na noite.


HP: 500/500 // CH: 458/500 // SN: 290/290 // ST: 02/07


Armas (19/19 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dream
Kirigakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Treinamentos] Tempestade - Página 2 KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamentos] Tempestade - Página 2 KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamentos] Tempestade - Página 2 KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Me ensina a escrever bem assim.

Aprovado.
Dream
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4274-f-yasuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Nero
Mizukage






XXXX.


  Seu corpo estava despido da cintura para cima e sentia o toque da mão delicada do velho Watanabi posta sobre seu braço direito. A orientação do velho havia sido bem simples: “libere sua natureza elétrica”. E assim ele o fazia lentamente enquanto a energia do conselheiro se mesclava a sua. Algumas descargas começavam a escapar de seu corpo como serpentes fugindo da toca, por vezes resvalando na pele enrugada do ancião, mas sem sequer machucá-lo de maneira alguma.
  Meu raiton o toca, mas é como se estivesse blindado por algum escudo invisível. O Sexto conseguia sentir a chama de energia do outro se agitando intensamente, mas percebia um fluxo direcionado para si e não se espalhando por cada centímetro do corpo como costuma acontecer quando está coberto por uma de suas armaduras de raio. A agitação de seu chakra se elevou de maneira involuntária, atiçado pela invasão do poder do velho ao seu lado.
  Os olhos borgonha se arregalaram quando tamanho poder fluiu em si, não demorando a controlá-lo como se lhe pertencesse.
  — Libere, Warui-san. — a voz macia dava lugar a um tom imperativo; ali, um era mestre e o outro o pupilo. — Libere e só então você deverá domar.
  Por alguns instantes, temeu que pudesse ferir o avô de violeta, mas respondeu com um simples tombar da cabeça. Espalhou sua energia imbuída com a natureza elétrica dos pés até a cabeça e liberou como fora ordenado. As descargas rasgaram por todos os lados, arrancando lascas do solo como se fosse um colchão de algodão. Os mil pássaros rugiam de todos os lados, mais ferozes do que ele jamais havia visto e com a mesma cor negra que tomavam quando sua marca lhe transformava o corpo.
  É um poder impressionante, olhava de soslaio para ver como estava o conselheiro, que permanecia plácido sem mover um dedo sequer. A palma da mão enrugada já não mais tocava seu braço e a energia parecia emanar descontrolada, como se houvesse duas origens para enfurecê-las.
  — Agora. — o velho foi breve.
  A Sombra concentrou-se em recolher para dentro de seu corpo todo aquele poder que vociferava em um anseio por liberdade. Pouco a pouco as descargas que se estendiam para longe tornavam-se menos extensas, menos violentas, mas ainda negras como a noite. Recolhia com maestria sua energia, um shinobi que havia domado completamente a si próprio era capaz de controlar aquele poder invasor desde que parte de si estivesse nele. Este me pertence agora.
  Toda a violência de uma tempestade fora dominada e a calmaria dançou por entre ele e o homem que curvava seus finos lábios no singelo sorriso que sempre o acompanhava; Warui, jamais o respondeu com igual simpatia. Sentiu em seu braço o toque de um único dedo do outro.
  — Esta marca o acompanhará para o resto da vida, rapaz.
  Esquadrinhou rapidamente o braço direito. Relâmpago, estava escrito em um kanji negro marcando sua pele branca. Seus olhos voltaram na direção dos cansados do velho Watanabi.
  — Obrigado.
  O primeiro passo na busca por mais poder fora dado.


HP: 500/500 // CH: 500/500 // SN: 270/270 // ST: 00/07


Armas (13/19 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Treinamentos] Tempestade - Página 2 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamentos] Tempestade - Página 2 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamentos] Tempestade - Página 2 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Treinamentos] Tempestade - Página 2 _gwen_10
Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem
  • Página 2 de 2 Anterior  1, 2