Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Katsu
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Ficha - Shikatsu Noira - Postado Seg Ago 16, 2021 2:53 pm
A boca de Shikatsu também é incomum, pois, quando ele tinha oito anos, foi cortada com força dos cantos às orelhas, deixando um grande ferimento que mantém escondido sob a bandagem que usa na parte inferior do rosto.
Sempre que não está em combate, é visto com uma cobra branca enrolada em seu pescoço ou dentro de suas vestes, a denominada melhor amiga é uma serpente albina chamada Nagini.
Se considera uma arma, sabe que não pode ajudar a vila de maneira política, por não ter muitos dotes sociais, desta forma oferece sua espada para Suna. Possui um desejo intrínseco de ver a vila da areia dominando todo o mundo.
Shikatsu é parcialmente calmo, geralmente mantendo a cabeça no lugar e pensando bastante para falar, coisa que inclusive faz muito pouco, seus maiores diálogos com certeza são com Nagini, que o faz sem temer ter alguém próximo a ele ou não, pode simplesmente fazer um comentário indelicado com a serpente mesmo estando ao lado de algum shinobi de patente mais alta.
Nagini fica junto de Shikatsu na maior parte do tempo, tem uma personalidade parecida com a do shinobi, a serpente pode muitas vezes denunciar os pensamentos do jovem em relação às outras pessoas, sendo arisca ou indiferente, enquanto alguns momentos Shikatsu pode acabar chamando a atenção da cobra.
Sempre quando está para entrar em algum combate ou situação arriscada, Shikatsu avisa para que Nagini possa sair de perto e se esconder entre arbustos ou até mesmo se enfiar dentro da terra para se abrigar. Outra mania do shinobi é dizer a frase “What a mess” para diversas situações, podendo servir de forma irônica ou crítica.
O jovem não é mau por natureza e não mata inimigos por prazer, apenas o faz por acreditar que outras vilas podem ser um problema para Suna, logo é um assassino frio em nome da areia, e ninjas inimigos precisam ser eliminados em algumas ocasiões. Também acredita que os ninjas de Sunagakure precisam ser mais fortes para superarem o resto do mundo.
Não é incomum ver Shikatsu ajudando alguma pessoa necessitada, seja com quantia em dinheiro ou comida, dificilmente vai ser visto negando ajuda para alguma pessoa pobre, independente de qual vilarejo esta seja, afinal, no fim das contas seu desejo por tornar Suna grande vem de acabar com a pobreza da vila, desta forma se simpatiza muito com pessoas necessitadas, mostrando que mesmo sendo um assassino frio, possui um grande coração.
Eu não tenho certeza de onde começar a minha história, o início sempre me pareceu clichê e previsível, então vou avançar um pouco. Tinham se passado mais ou menos 4 anos desde quando recebi apenas a bandana de meus pais em um raro dia de chuva em Sunagakure, por todos esses anos eu me virei sozinho, comendo as sobras e fazendo trabalhos braçais para conseguir alguma recompensa, como alimento. Estava com 8 anos e tinha firmado um tipo de acordo com um homem que carinhosamente chamei de Senhor Barba por um longo tempo, eu limpava sua padaria em troca de alimento e alguns trocados, sua esposa parecia não poder ter filhos, então de alguma forma eu preenchi um vazio no peito dos dois, mesmo que… Eu não me encaixasse na forma de vida deles, meu sangue era shinobi e desde sempre eu sabia que meu lugar era no campo de batalha.
Algumas vezes eu visitava a velha casa de meus pais, mesmo que Senhor Barba desgostasse disso, lá estavam pergaminhos para meu aprendizado, a herança que me restava de minha pobre mãe, uma ninja não muito conhecida, assim como meu pai. Com pouco auxílio, minha desenvoltura era lenta demais nos hijutsus, mas meu gosto por empunhar uma espada sempre fora grande e como uma brincadeira de criança eu era um espadachim.
Em um dia como qualquer outro, eu estava voltando para a casa do Senhor Barba e sua esposa, quando notei uma movimentação diferente na padaria… Um homem que já tinha cobrado algum dinheiro estava lá novamente, eu não fazia ideia dos termos daquilo, mas quis intervir quando apontou uma espada para a Senhora Mizuno, ele não tinham esse direito… E foi aí a segunda grande virada de minha vida.
Tudo aconteceu rápido demais, em questão de segundos Senhor Barba estava caído no chão, entrara em minha frente quando fui atacado por um dos homens e levou o golpe por mim, agora éramos duas pessoas sem uma forma de defesa contra o homem armado, enquanto Senhora Mizuno chorava, eu me encolhia em um canto assustado ao ver o assassino vindo em minha direção, ele tinha um sorriso macabro em seu rosto, um olhar que eu nunca conseguiria esquecer. Não sei como Senhora Mizuno teve forças para se levantar e agir, e quando o homem daria o golpe que cortaria minha garganta, ela o atacou e atravessou uma kunai em sua costela, ambos caíram, o gosto de sangue inundou minha boca e uma dor insana tomou conta de mim, não conseguia gritar e por alguns segundos acreditei que estava morto. Essa memória demorou um pouco para voltar à mim, nos primeiros dias do hospital apenas flashes passavam em minha cabeça.
Me disseram no hospital que Senhora Mizuno foi embora de Suna, o assassino estava morto, Senhor Barba também, e eu, carregaria comigo para sempre as marcas da violência de Suna, carregaria essas marcas em meu rosto.
Geralmente, uma deformidade faz as pessoas excluírem você, para uma criança as vezes é difícil perceber essas coisas, levou um tempo até eu entender que estava melhor sozinho, voltei à estaca zero e passei fome outra vez.
Alucinando caminhei aleatoriamente por um lugar que eu jamais saberia dizer, nas imagens em minha cabeça, lembrava-me de cores fortes e vibrantes cortando o céu e muito sangue, provavelmente tinha comido alguma planta venenosa e estava louco. Encontrei uma criaturinha rastejante, manchada de vermelho, parecia tão perdida quanto eu, a opção de devorá-la me passava pela cabeça, peguei o animal e olhei dentro de seus olhos antes de abocanhar aquilo que parecia menor que a minha mão.
… Nagini… Olhando em seus olhos esse nome me surgiu em pensamento, o primeiro acerto de minha vida foi não devorar a carne daquele animal, desmaiei com ela em minhas mãos.
Fui encontrado por alguns ninjas e outra vez cuidado em um hospital, me perguntava o que eu estava fazendo lá e eu não sabia dizer, estava fraco e só pensava em comer, quando me trouxeram algo, para minha surpresa, aquela pequena serpente surgiu de dentro de minhas roupas e alertei para não fazerem mal à minha amiga, quando o enfermeiro ameaçou capturá-la, ele deu de ombros e saiu, enquanto eu repartia meu alimento com Nagini.
Os anos se passaram e comecei a caçar usando o que tinha aprendido com os pergaminhos em casa, Nagini crescia junto de mim e apesar de lobo solitário, me tornei um ninja para que pudesse conseguir dinheiro para me alimentar. Enquanto via minha ascensão, observava a pobreza de Sunagakure e o descaso que a soberana da vila parecia ter, não era como se eu tivesse ódio dela… Sequer almejava uma posição de líder, mas queria fazer algo que pudesse mudar a vida daquela vila, para que pessoas como Senhor Barba não fossem mortos novamente. A guerra era inevitável, os inimigos precisavam ser mortos, mas a população de Suna deveria ser próspera.
Stamina 5
Sanidade: 160
Percepção de Velocidade: 18 m/s
Velocidade: 18 m/s
Furtividade: 10
Saque: -1,75
Teste de poder de Genjutsu: 0
Teste de Saída de Genjutsu: 4
Teste de Percepção de Ilusão: 4
Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: 4
Defesa: 4
Percepção de Movimento: 8
Percepção de Armadilhas: 2
Ocultação de Armadilha: 1
Rastreamento: ---
Encobrimento: ---
Limite de jutsus: 22A 4S
Inteligência Aguçada
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bonus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas
Bonus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas
Estudado em Ninjutsu
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 2m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 2m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Direcional)
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
- Talentos do Nvl1 ao Nvl20:
- Aprimorar Alcance de Ninjutsu (Primário)Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus purosVersado em NinjutsuRequisito: 6 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em ninjutsu e Aprimorar Alcance de ninjutsus
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 2m/s de velocidade para Ninjutsus purosEstudado em KenjutsuRequisito: 3 de Sabedoria e 2 de Destreza
Bônus: 15 pontos de dano em Bukijutsus com a arma escolhida (jutsus e não golpes básicos)Aprimorar Saque Rápido de ArmaRequisito: Estudado em Kenjutsu
Bônus: 0,5 segundos a menos no tempo de saque de armaAprimorar Performance com Arma (Primário)Requisito: Estudado em Kenjutsu
Bônus: Danos causados a resistência da arma diminuem em 20 pontosVersado em KenjutsuRequisito: 5 em Sabedoria, 3 em Destreza, Aprimorar Saque Rápido de Arma e Aprimorar Performance com Arma.
Bônus: 25 pontos de dano em Bukijutsus com a arma escolhida (jutsus e não golpes básicos)Aprimorar Golpe RápidoRequisito: Versado em Kenjutsu
Bônus: Dois golpes básicos com arma podem ser realizados por ação rápidaAprimorar Investida (Secundária)Requisito: Versado em Kenjutsu
Bônus: Adicional de cinco metros em ações de investidaMestre em KenjutsuRequisito: 8 Sabedoria, 5 em Destreza, Aprimorar Golpe Rápido e Aprimorar Investida.
Bônus: 40 pontos de dano em Bukijutsus com a arma escolhida (jutsus e não golpes básicos)Destreza AguçadaRequisito: 3 em destreza
Bônus: Adicional de 2 pontos em velocidadeEstudado em BunshinjutsuRequisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Permite o aprendizado da técnica Kage Bushing no Jutsu. Até dois clones podem ser criados e esses deverão se manter no mesmo tópico de seu criador. A divisão de CH será obrigatoriamente igual para os clones e para seu criador.Sabedoria AvançadaRequisito: 3 em sabedoria
Bônus: +2 pontos em Percepção de VelocidadeAprimorar Saque (Primário)Requisito: Destreza Aguçada
Bônus: Redução de 0,5 segundos no saque de qualquer armamentoAprimorar Furtividade (Primário)Requisito:
Bônus: Um ponto de furtividade adicionalDestreza Sobre-humanaRequisito: 6 em destreza, Aprimorar Furtividade e Aprimorar Saque
Bônus: Adicional de 2 pontos em velocidadeCorpo LeveRequerimento: Destreza Aguçada
Bônus: Permite movimentar seu corpo com o mínimo de ruídos, só sendo audíveis de perto (5 metros de distância), eliminando qualquer som de movimentos normais do corpo além desta distância.Audição MelhoradaRequerimento: Sabedoria Avançada
Bônus: Capaz de ouvir em maior distância, captando sons em até 70 metros de distância (obs: isso não torna o usuário capaz de ouvir respirações, cochichos, batidas cardíacas, etc., apenas amplia o alcance da audição que já possui, além de permitir identificar a localização de pessoas pelo som de seus passos, corpos, etc, dentro de um alcance de 20 metros).Resistência Sobre-HumanaRequisito: 3 em constituição
Bônus: 1 turno stamina adicional + 2 Pontos em DefesaBom Controle de ChakraRequisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.Reservas AumentadasRequisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HP
- Talentos do Nvl22 ao Nvl40:
- TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:
Efeito: Venenos surtem efeito um turno mais rápido e causam 50% a mais de dano. Cortes e perfurações causam, após um turno sem tratar, uma inflamação que causa 15 pontos de dano por turno não tratado e pode resultar em perda de membro caso após 10 turnos que não seja tratada.
Efeito: -1 nos testes de persuasão – não afetando a percepção, apenas a persuasão.
Última edição por Katsu em Seg Fev 07, 2022 11:12 am, editado 12 vez(es)
Katsu
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: Ficha - Shikatsu Noira - Postado Seg Ago 16, 2021 2:58 pm
Arsenal Principal
Kunaix4: 4 espaço & Rank C
Fiosx10m: 2 espaço/m & Rank D
Kibaku Fuudax2: 1 espaço & Rank A
Kemuridamax2: 6 espaços & Rank D
Hikaridamax2: 6 espaços & Rank D
Samuraiburēdo
Rank: A
Uma Katana longa de aparência padrão, com a empunhadura branca, contendo ornamentos dourados. Sua resistência, porém, é muito superior à grande maioria das espadas, visto que é forjada usando técncias especiais dos Samurais no País do Ferro, sob a intensa nevasca do dia mais frio do inverno. Sua composição é de materiais desconhecidos, sendo este um segredo dos Samurais que a forjam, mas graças à esta constituição, a lâmina é fortemente sensível ao chakra de seu portador, dando-lhe a capacidade de usar o Samurai Guntōjutsu (Samurai Sabre Technique).
- Código:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
- Código:
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
- Código:
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
- Código:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
- Código:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
- Código:
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina
- Código:
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
- Código:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
- Código:
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
- Código:
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
- Código:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
- Código:
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Código:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank:B
Classe:Suplementar
Tempo de Preparo:
Requerimentos:Estudado em Bunshinjutsu
Descrição:Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Sōshūjin
Rank:C
Classe:Ofensiva
Tempo de Preparo:
Alcance:10 metros
Requerimentos:Estudado em ninjutsu
Descrição:Esta técnica permite ao usuário controlar múltiplas kunais – ou uma arma similar – de uma só vez. Ao liberar o chakra da mão sobre uma área, o usuário pode manipular livremente qualquer kunai dentro dessa área. Isso permite que o usuário ataque os oponentes de seus pontos cegos ou os rodeie com kunai, evitando que eles escapem. Se os fios dos chakras do Kugutsu no Jutsu estiverem ligados à kunai manipulada, os fios dos chakras poderão ser transferidos para o alvo da kunai após o contato, dando aos usuários uma maneira fácil (e potencialmente despercebida) de manipular oponentes fora de seu alcance. Em Gaara Hiden, Amagi lança uma saraivada de projéteis e então, ao se aproximarem de seu alvo, usa fios de chakra para manipulá-los, conduzindo os projéteis em torno das defesas do alvo e agrupando-os para um ataque mais focado.
Gyoraishin
Rank:C
Classe:Ofensiva
Tempo de Preparo:
Alcance:10 metros
Requerimentos:Estudado em ninjutsu
Descrição:O usuário joga pregos no ar. Após o impacto no solo, eles se enterram na terra. Quando o oponente caminha sobre o chão onde os pregos se encaixam,eles prendem os pés, impedindo o movimento. Em seguida, o usuário forma um selo de mão e centenas de pregos saem do chão no adversário.
Scroll Communication Technique
Rank:C
Classe:Suplementar
Tempo de Preparo:
Requerimentos:Vide regra específica
Descrição:O usuário se comunica com outro usando um pergaminho, no qual a escrita aparece e desaparece.
Kanashibari no Jutsu
Rank:D
Classe:Suplementar
Tempo de Preparo:
Duração: 2 turnos
Alcance:20 metros
Requerimentos: Bom controle de Chakra
Descrição:Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.
Oboro Bunshin no Jutsu
Rank:D
Classe:Suplementar
Tempo de Preparo:
Descrição:O usuário cria centenas de cópias de si mesmo, cada uma delas, como a técnica básica clone, não tem substância física e, portanto, não pode ser atacada. Enquanto os oponentes atacam os clones, tentando localizar o usuário, o usuário se move secretamente para o subsolo, para que os oponentes se preocupem com alguém que não esteja lá. Uma vez que o adversário esteja muito distraído para se defender, o usuário sairá do chão para atacar.
Fūton: Reppūshō
Rank: C
Tempo de Execução:
Classe: Suplementar
Alcance: 5 metros
Requerimentos: estudado elemental futon (vide regra especial)
Descrição: Uma técnica de Liberação do Fūton em que o usuário aumenta sua velocidade, ou utilizando de uma forma mais ofensiva, juntando ambas as mãos e criando uma rajada de vento que é comprimida e transformada em um vendaval poderoso, que tem força suficiente para derrubar uma pessoa. Quando usado em conjunto com shuriken ou kunai, as ferramentas tornam-se mais letais à medida que sua velocidade aumenta.
Influência: Se usado de forma suplementar, a velocidade final do usuário é acrescida em +3.
Fūton: Taifūikka
Rank: C
Tempo de Execução:
Classe: Suplementar
Requerimentos:
Descrição: O usuário cria uma rajada de vento que afasta todas as condições climáticas. É poderoso o suficiente para dissipar até mesmo o Kirigakure no Jutsu.
Sairento Kiringu (無音殺人術, Matança Silenciosa)
Requerimentos: Corpo Leve e Audição Aguçada
Descrição: A Matança Silenciosa, como o nome sugere, é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, uma vez que o usuário se desloca em silêncio, seus ataques não podem ser defendidos, já que não podem ser previstos. O usuário, muitas vezes, corta a garganta do oponente, impedindo qualquer grito que ele passa dar.
Os Sete Espadachins Ninja da Névoa são mostrados sendo mestres dessa técnica, e foram mesmo bons o suficiente para rastrear e matar os oponentes simplesmente através do som. Alguns shinobi também optam por usar uma capa, como névoa, geada, ou até mesmo o escuro para bloquear o campo de visão de seus oponentes e, em seguida, atacá-los.
Iaidō (居合道)
Requerimentos: Mestre em Kenjutsu e individualidade: Samurai
Descrição: O termo Iaidō (居合道) refere-se a um estilo específico de kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento linear e força aplicada para desenhar a espada de seu resultado resulta em cortes muito mais rápidos do que os realizados com a espada já desenhada.
A velocidade em que as técnicas podem ser executadas — o ataque inicial em particular — é tal, que quando realizado por um usuário hábil, pode prevenir a formação de selos de mão do shinobi inimigo (e, assim, ninjutsu), através da exploração da pequena abertura que esses movimentos criam. Isso os torna altamente eficaz contra a maioria dos shinobi e, potencialmente, os do mesmo calibre de Hanzō, se realizado por alguém que domina o estilo, como Mifune.
Última edição por Katsu em Seg Jan 17, 2022 4:49 pm, editado 7 vez(es)
Katsu
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: Ficha - Shikatsu Noira - Postado Seg Ago 16, 2021 2:58 pm
Arsenal Secundário
Kagemane no Jutsu
Rank: B
Tempo de preparação:
Requerimentos: —
Descrição: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merge e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra.
Shadow Imitation Field Technique
Rank: B
Tempo de preparação:
Requerimentos: —
Descrição: Shikadai desenvolveu essa técnica para combater a Técnica dos Clones das Sombras de Boruto, com o auxílio de Shikamaru e Temari. Shikamaru relata que conseguir completar essa técnica foi algo problemático e que isso só foi possível com a ajuda de Temari.
Após ativar a técnica, o usuário é capaz de distorcer e controlar sua sombra até seu oponente para imobiliza-lo. Caso seja necessário, ele é pode expandir o alcance de sua sombra e formar um grande círculo negro que cobre o campo de batalha, podendo imobilizar múltiplos alvos. Ao expandir a sombra em uma forma circular para prender vários alvos, a técnica acaba ficando levemente enfraquecida, permitindo que seus alvos executem pequenos movimentos.
Kagemane Shuriken no Jutsu
Rank: B
Tempo de preparação:
Requerimentos: —
Descrição: Shikamaru inventou esta técnica enquanto ensinava se usar facas de trincheira de Asuma Sarutobi. Infundindo as lâminas com seu próprio chakra antecipadamente, eles recebem o efeito de suas técnicas de sombra. Usando essas armas para perfurar as sombras dos inimigos, eles estão paralisados no lugar. Para furar a sombra, é necessário evitar o destino só mal — Shikamaru adicionado etiquetas falsas explosivas quando ele usou-os contra Kakuzu e Hidan para ajudar com isso. Desde que é mais difícil para o inimigo notá-lo, esse ninjutsu compensa o ponto fraco da técnica de imitação de sombra semelhante, sendo seu limitado alcance eficaz. Não se sabe por quanto tempo este jutsu pode manter seus alvos paralisado, no entanto não pode ser interrompida, simplesmente pela remoção da lâmina, ou pelo desaparecimento da sombra do oponente.
Kageyose no Jutsu
Rank: C
Tempo de preparação:
Requerimentos: —
Descrição: Este é um ninjutsu usando sombras materializadas, mas em comparação com a técnica de costura sombra da mesma linha, esta técnica coloca ênfase no controle dos movimentos da sombra de minuto. É precisa o suficiente para sequer fazer os tentáculos passar por pequenos buracos. Basicamente, esta técnica leva a sombra do próprio usuário e transforma e se estende em incontáveis tentáculos finos, que são usados para agarrar objetos e puxá-los. Além disso, pode-se habilmente fazer uso das gavinhas em forma de tentáculo sombra usando-os para levantar e lançar armas como kunai e tal. Esta técnica tem muitas aplicações possíveis e usa. Existem sem selos de mão usados para essa técnica, mas os movimentos de mão semelhante a de caixão de vinculação de areia do Gaara.
Kagemane Kage Shibari no Jutsu
Rank: C
Tempo de preparação:
Requerimentos: —
Descrição: O usuário atribui sua sombra a um alvo sem restringir os movimentos do alvo. Quando a sombra do alvo entra em contato com uma terceira parte, a sombra do usuário atribui a sua vez, permitindo que eles sejam vinculados com a técnica de imitação de sombra.
- Samurai:
Estágio 1 - O início da descoberto dos poderes Samurai. O usuário ganha +2 m/s em movimentos envolvendo golpes básicos com suas espadas, dano extra nestes de +15 e reduzem a percepção de velocidade dos inimigos (de modo geral, não apenas em golpes básicos) em - 1 m/s. Ganham acesso ao EdL Iaido.
Requerimentos: Estudado em Kenjutsu
Estágio 2 - Estágio avançado, considerada a "maturidade" dos poderes Samurai. Os usuários ganham buff de +4 m/s em ataques básicos com suas espadas, dano extra de 25 pontos, e reduzem a percepção em 2 m/s e ganha acesso ao Samurai Sabre Technique (regrado mais abaixo).
Requerimentos: Versado em Kenjutsu.
Estágio 3 - Uma habilidade secreta e especial dos Samurais, conhecida apenas pela elite da classe. Consiste na ativação de seus instintos de luta superiores, aguçando todas as suas capacidades. Com isso, o portador ganha uma melhoria grande em suas habilidades, mas com duração limitada e efeitos negativos após um tempo. Ao ativar, sem custo ou gastos de ações, o personagem recebe um bônus de 4 m/s em sua velocidade total (podendo quebrar o overlimit), recebe um bônus de 40 de dano (tanto para técncias quanto golpes básicos) e reduz a percepção de velocidade inimiga em 4m/s. Além destes bônus, ao optar por gastar o terceiro ponto de individualidade, o usuário poderá usar o Iaido com apenas 1 turno de descanso, ao invés de 2 (não precisará deste modo ativo para isso, ganhará essa capacidade ao chegar no nível do terceiro ponto de individualidade automaticamente). Após 3 turnos desta habilidade ativa, o usuário desmaiará.
Requerimentos: Mestre em Kenjutsu, Iaido, Destreza Aguçada e Sabedoria Avançada.
Samurai Sabre Technique
Pode ser usada de duas formas distintas: lançando rajadas de chakra à distância ou banhando a espada em chakra flow.
Para o uso dos ataques em rajada, o usuário poderá usá-las em forma jutsu ofensivo, podendo escolher sua potência (variando entre rank D à S), consumindo uma ação ofensiva normalmente. Seguirá a regra geral de jutsus e será bonificada pela árvore de talentos de Kenjutsu do usuário. Sua ditância máxima será de 15 metros.
Para uso através do chakra flow, seguirá regras próprias. Será usada com chakra puro, mas não exigirá habilidades em ninjutsu. Antes, será requerido que o usuário tenha Bom Controle de Chakra e Mestre em Kenjutsu. Técncias de Kenjutsu e golpes básicos com espada usados nesta forma receberão dano extra de 15 pontos, além de possuirem o efeito piercing em seus golpes (ou seja, ignoram completamente a defesa inimiga para questões de dano). O consumo para ativação será de 40 CH, tendo o mesmo custo para manter ativa, podendo mantê-la ativa por 2 turnos (devendo esperar 1 turno de descanso até poder ativar novamente). Os valores de consumo de chakra NÃO PODEM ser reduzidos por nenhum tipo de talento de redução de gastos). Consumirá uma ação rapida para ser usada (e em cada turno em que estiver ativa). Para uso de chakra elemental deverão ser utilizados os talentos da árvore de Nintaijutsu elemental.
- Yokuatsu:
Causará o bloqueio completo de chakra enquanto está ativo, ficando imperceptível por sensores. Terá duração de 3 turnos dentro do mesmo tópico, exceto em eventos, que ficará à critério do narrador. Não haverá custo de stamina ou chakra para o uso, e não poderão sr usados justus ou habilidades enqaunto estiver ativo.
Kumo-Ryū Damashigiri
Tempo de Execução: Vide regra especial
Rank: C
Classe: Suplementar/Ofensivo
Requerimentos:
Descrição: Usando a técnica de substituição do corpo para fingir ser atacado, o usuário tira proveito de choque momentâneo de seu oponente, e aparece na frente com um ataque lateral da espada.
Última edição por Katsu em Seg Jan 17, 2022 4:50 pm, editado 5 vez(es)
Kaginimaru
Icone :
Icone :
Icone :
Re: Ficha - Shikatsu Noira - Postado Seg Ago 16, 2021 5:54 pm
Ficha aprovada!
Informe a sua vila no tópico de mudanças para adquirir a cor do vilarejo no nick & crie seu tópico de uso próprio na área de Modificações de Ficha
• Regras e template: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t259-regra-de-modificacoes-de-ficha
• Mudanças de vila: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t255p60-mudanca-de-rank-vila
Informe a sua vila no tópico de mudanças para adquirir a cor do vilarejo no nick & crie seu tópico de uso próprio na área de Modificações de Ficha
• Regras e template: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t259-regra-de-modificacoes-de-ficha
• Mudanças de vila: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t255p60-mudanca-de-rank-vila
Conteúdo patrocinado
Re: Ficha - Shikatsu Noira - Postado