Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Ooiji
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Kurama Zenon - Postado Qua Set 08, 2021 12:19 pm
Por falar nisso, desde pequeno, sou tratado como um rei em casa, banhado a presentes e amor. Mas do que adianta? Meu pai, mesmo que fosse o merda de um bem de vida, traia minha mãe todas as vezes que podia, e isso, pouco a pouco, a adoeceu e a matou. Não só isso, como os tapas, agressões fisica e mentais, que culminaram com uma tortura, e morte do maldito, enquanto meu demônio deleitava-se em sua alma. Não que ele fosse realmente diferente de mim, éramos amigos, e nos tratávamos como semelhantes, mesmo que a sede de sangue dele, fosse absurdamente maior que a minha.
Quanto minha jornada até aqui, foi regada de inúmeras mortes, daqueles que se julgavam deuses, daqueles que matavam por prazer, daqueles que abusavam de seu poder para algo, daqueles que estavam devendo algo para alguém, todos eles, foram assassinados e alimentaram meu demônio interior, e a cada momento mais, perdi o interesse e confiança nos humanos, sendo assim, não tinham mais motivos que me fizessem mudar de ideia, iria dizimar aquelas terras, e tornar tudo ao estagio inicial, antes do primeiro pecado, antes do primeiro olhar, antes do ser humano existir.
Stamina 2 + (3) = 05
Sanidade: 100 + (60) + (60) + (120) = 340
Percepção de Velocidade: 8 m/s + (6 m/s) = 14 m/s
Velocidade: 8m/s + (-1 m/s) = 7 m/s
Furtividade: (-1) = -1
Saque: (-1) = -1
Teste de poder de Genjutsu (Ilusão): (4) + (2) = 6
Teste de poder de Genjutsu (Controle): (4) + (2) = 6
Teste de Saída de Genjutsu: (3) + (2) = 5
Teste de Percepção de Ilusão: (3) + (2) = 5
Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras:2 + (3) + (-1) + (3) = 7
Defesa: (6) + (-1) = 5
Percepção de Movimento: (6) = 6
Percepção de Armadilhas: (1) = 1
Ocultação de Armadilha: (2) = 2
Rastreamento: ---
Encobrimento: ---
Limite de jutsus: 17 Jutsus até rank A e 2 Jutsus rank S
Aprimorar Infusão de Genjutsu de Ilusão (Primário)
Requisito: Estudado em Ilusão
Bônus: Permite infundir um objeto com genjutsu de ilusão ao toque.
Bônus: Permite infundir um objeto com genjutsu de ilusão ao toque.
Aprimorar Gatilho de Genjutus de Ilusões (Primário)
Requisito: Estudado em Ilusão
Bônus: Permite colocar gatilhos em objetos infundidos com genjutsus de ilusão.
Bônus: Permite colocar gatilhos em objetos infundidos com genjutsus de ilusão.
Estudado em Ilusão
Requisito: 3 pontos em Genjutsu e Bom Controle de Chakra
Bônus: 1 ponto no teste de genjutsu de de Ilusão e 3 pontos de dano extra necessário para sair do genjutsu de Ilusão.
Bônus: 1 ponto no teste de genjutsu de de Ilusão e 3 pontos de dano extra necessário para sair do genjutsu de Ilusão.
- Talentos do Nvl1 ao Nvl20:
- Estudado em Controle MentalRequisito: 3 pontos em Genjutsu e Bom Controle de Chakra
Bônus: 1 ponto no teste de genjutsu de controle e 3 pontos de dano extra necessários para sair do genjutsu de controle.Aprimorar Infusão de Genjutsus de Controle (Primário)Requisito: Estudado em Controle Mental
Bônus: Permite infundir genjutsus de controle em um objeto ao toque.Aprimorar Gatilho de Genjutsus de Controle (Primário)Requisito: Estudado em Controle Mental
Bônus: Permite colocar um gatilho em um objeto infundido com genjutsus de controle.Conhecimento AnatômicoRequisito: Inteligência Aguçada
Bonus: O personagem adquire conhecimentos a respeito da anatomia humana que podem ser utilizados para que ele consiga aprender habilidade medicinais, cientificas e também utiliza-las em combate.Resistência PsicológicaRequisito: 3 em constituição
Bônus: +1 no teste de saída de controle e ilusão e 60 pontos de SanidadeBom Controle de ChakraRequisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.Perícia em KinjutsuRequerimento: Inteligência Aguçada
Bônus: Permite o acesso à certas técnicas proibidas (que tenham este talento como requerimento), além de permitir a criação de técnicas deste tipo (não eliminando outros requerimentos, conforme a Regra de Criações)Aprimorar Concentração (Primário)Requisito:
Bônus: Durante o turno de preparações de jutsus ritualísticos (ação total), o jogador poderá realizar uma ação de deslocamento sem interromper sua preparação.Aprimorar Percepção MentalRequisito: Resistência Psicológica
Bônus: + 2 pontos em testes de Percepção de Ilusão.Aprimorar Armadilha (Primário)Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: Redução de 25% no tempo de preparo de armadilhasAprimorar Memória PrimáriaRequisito: Inteligência Aguçada
Bonus: Permite que o personagem adquira mais três jutsus de até rank AGrande Controle de ChakraRequisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 25% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.Versado em IlusãoRequisito: Aprimorar Infusão de Genjutsu, Aprimorar Gatilho de Genjutus, 6 pontos em Genjutsu e Grande Controle de Chakra
Bônus: 1 ponto no teste de genjutsu de de Ilusão e 3 pontos de dano extra necessários para sair do genjutsu de Ilusão.Versado em Controle MentalRequisito: Aprimorar Infusão de Genjutsus, Aprimorar Gatilho de Genjutsus, 6 pontos em Genjutsu e Grande Controle de Chakra
Bônus: 1 ponto no teste de genjutsu de controle e 3 pontos de dano extra necessários para sair do genjutsu de controle.Mente FechadaRequisito: 6 em constituição, Aprimorar Concentração e Aprimorar Saúde Mental
Bônus: +1 no teste de saída de controle e ilusão e 60 pontos de SanidadeAprimorar Concentração (Secundário)Requisito:
Bônus: Durante o turno de preparações de jutsus ritualísticos (ação total), o jogador poderá realizar uma ação defensiva sem interromper sua preparação. A ação defensiva por meio de jutsus só será possível se o personagem possuir a capacidade de manter os selos de mão do ritual enquanto convoca a defesa (arvore de selos)TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:
- Talentos do Nvl22 ao Nvl40:
- TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:
Taijutsu: O personagem não consegue usar nenhum tipo de taijutsu. Deverá sempre manter 0 pontos no atributo.
Última edição por Zenon em Sáb Set 25, 2021 1:21 am, editado 37 vez(es)
Ooiji
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: Kurama Zenon - Postado Qui Set 09, 2021 6:09 pm
Arsenal Principal
- Código:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
- Código:
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
- Código:
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
- Código:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
- Código:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
- Código:
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina
- Código:
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
- Código:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
- Código:
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
- Código:
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
- Código:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
- Código:
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Rank A
Utakata
Tempo de Preparo:
Rank: A
Classe: Ofensivo (Ilusão)
Requerimentos: (Vide regra especial)
Descrição: Essa técnica permite que Itachi coloque seu oponente dentro de um genjutsu usando seu dedo como meio. Isso induz o genjutsu. Quando a técnica foi usada em Naruto Uzumaki, os corvos se reuniram de Itachi e se transformaram em shuriken depois que ele executou o selo da vara que bombardeou Naruto, e então tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu ao comando do sono, Naruto, em seguida, experimentou a sensação de suas partes do corpo se transformando em seus amigos mais íntimos que então o torturavam psicologicamente. Isto está implícito como sendo um estágio extra do genjutsu causado por Itachi depois de realizar o selo da vara. O mesmo acontece com o uso de shuriken.
- Código:
[b]Utakata[/b]
[b]Tempo de Preparo:[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Classe:[/b] Ofensivo (Ilusão)
[b]Requerimentos:[/b] (Vide regra especial)
[b]Descrição:[/b] Essa técnica permite que Itachi coloque seu oponente dentro de um genjutsu usando seu dedo como meio. Isso induz o genjutsu. Quando a técnica foi usada em Naruto Uzumaki, os corvos se reuniram de Itachi e se transformaram em shuriken depois que ele executou o selo da vara que bombardeou Naruto, e então tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu ao comando do sono, Naruto, em seguida, experimentou a sensação de suas partes do corpo se transformando em seus amigos mais íntimos que então o torturavam psicologicamente. Isto está implícito como sendo um estágio extra do genjutsu causado por Itachi depois de realizar o selo da vara. O mesmo acontece com o uso de shuriken.
Illusionary Mist
Tempo de Preparo:
Rank: A
Classe: Ofensivo (Ilusão)
Descrição: A técnica libera uma névoa criada por seu chakra para colocar os intrusos sob uma ilusão. A ilusão atormenta o alvo com eventos do passado. A ilusão desaparecerá se a vítima puder quebrá-la, sozinha ou com a ajuda de outra pessoa.
- Código:
[b]Illusionary Mist[/b]
[b]Tempo de Preparo:[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Classe:[/b] Ofensivo (Ilusão)
[b]Descrição:[/b] A técnica libera uma névoa criada por seu chakra para colocar os intrusos sob uma ilusão. A ilusão atormenta o alvo com eventos do passado. A ilusão desaparecerá se a vítima puder quebrá-la, sozinha ou com a ajuda de outra pessoa.
Interrogation Genjutsu
Rank: A
Classe: Ofensivo (Controle)
Requerimentos: (Vide regra específica)
Descrição: Kakkō usa este genjutsu para quebrar a vontade de seu alvo capturado, para fazê-los dar o máximo de informação possível. No entanto, se o alvo tiver vontade forte, a técnica será inútil.
- Código:
[b]Interrogation Genjutsu[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Classe:[/b] Ofensivo (Controle)
[b]Requerimentos:[/b] (Vide regra específica)
[b]Descrição:[/b] Kakkō usa este genjutsu para quebrar a vontade de seu alvo capturado, para fazê-los dar o máximo de informação possível. No entanto, se o alvo tiver vontade forte, a técnica será inútil.
Rank B
Magen: Jigoku Kōka no Jutsu
Tempo de Preparo:
Rank: B
Classe: Ofensivo (Ilusão)
Descrição: Essa técnica causa a ilusão de uma tremenda bola de fogo caindo do céu em uma área designada. Os alvos envolvidos na ilusão literalmente sentem a temperatura quente da bola se aproximando.
- Código:
[b]Magen: Jigoku Kōka no Jutsu[/b]
[b]Tempo de Preparo:[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Classe:[/b] Ofensivo (Ilusão)
[b]Descrição:[/b] Essa técnica causa a ilusão de uma tremenda bola de fogo caindo do céu em uma área designada. Os alvos envolvidos na ilusão literalmente sentem a temperatura quente da bola se aproximando.
Genjutsu: Flower Petal Escape
Tempo de Preparo:
Rank: B
Classe: Ofensivo (Ilusão)
Requerimentos:
Descrição: Quando preso dentro de um genjutsu ou desejando parecer preso, Kurenai usa essa técnica para dissolver seu corpo em muitas pétalas de flores que então consomem o corpo de seu inimigo.
- Código:
[b]Genjutsu: Flower Petal Escape[/b]
[b]Tempo de Preparo:[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Classe:[/b] Ofensivo (Ilusão)
[b]Requerimentos:[/b]
[b]Descrição:[/b] Quando preso dentro de um genjutsu ou desejando parecer preso, Kurenai usa essa técnica para dissolver seu corpo em muitas pétalas de flores que então consomem o corpo de seu inimigo.
Rank C
Magen: Kokoni Arazu no Jutsu
Tempo de Preparo:
Rank: C
Classe: Ofensivo (ilusão)
Requerimentos: Versado em Ilusão
Descrição: Essa técnica envolve uma ilusão em um local, fazendo com que ele pareça um local diferente. Por causa da largura da área em que a ilusão pode ser colocada, isso torna fácil enganar os outros: qualquer um que entrar na área será afetado pela ilusão e verá a falsa localização. Mas criar uma ilusão em uma escala tão grande e potencialmente enganar tantas pessoas aumenta as chances de que o truque seja descoberto por alguém que esteja familiarizado com o genjutsu.
- Código:
[b]Magen: Kokoni Arazu no Jutsu[/b]
[b]Tempo de Preparo:[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Classe:[/b] Ofensivo (ilusão)
[b]Requerimentos:[/b] Versado em Ilusão
[b]Descrição:[/b] Essa técnica envolve uma ilusão em um local, fazendo com que ele pareça um local diferente. Por causa da largura da área em que a ilusão pode ser colocada, isso torna fácil enganar os outros: qualquer um que entrar na área será afetado pela ilusão e verá a falsa localização. Mas criar uma ilusão em uma escala tão grande e potencialmente enganar tantas pessoas aumenta as chances de que o truque seja descoberto por alguém que esteja familiarizado com o genjutsu.
Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu
Tempo de Preparo:
Rank: C
Classe: Ofensivo (Ilusão)
Descrição: Essa técnica coloca outra ilusão dentro de outra ilusão criada pelo usuário. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não perceberão que uma segunda está no lugar.
- Código:
[b]Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu[/b]
[b]Tempo de Preparo:[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Classe:[/b] Ofensivo (Ilusão)
[b]Descrição:[/b] Essa técnica coloca outra ilusão dentro de outra ilusão criada pelo usuário. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não perceberão que uma segunda está no lugar.
Genjutsu Shibari
Tempo de Preparo:
Rank: C
Classe: Ofensivo (Controle)
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-o incapaz de se mover. Como Tsunade demonstra quando enfrenta os Densetsu no Bakakyōdai, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo esteja ligado, o usuário ou um aliado pode correr até o inimigo e causar um golpe devastador.
- Código:
[b]Genjutsu Shibari[/b]
Tempo de Preparo:
[b]Rank:[/b] C
[b]Classe:[/b] Ofensivo (Controle)
[b]Descrição:[/b] Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-o incapaz de se mover. Como Tsunade demonstra quando enfrenta os Densetsu no Bakakyōdai, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo esteja ligado, o usuário ou um aliado pode correr até o inimigo e causar um golpe devastador.
Dissolving Petal Genjutsu
Tempo de Preparo:
Rank: C
Classe: Ofensivo (Ilusão)
Descrição: Enquanto estiver usando o poder da técnica Mushū no Dokugiri, Karenbana libera muitas pétalas de flores de seu corpo. Estas pétalas fluem através do ar e do círculo em torno de seu alvo. Karenbana então se move através das flores, fazendo parecer que ela se dissolveria em pétalas, usando-os como uma parede de modo que seu alvo não pode ver ataques. A fraqueza desta ilusão é que ele só esconde o usuário visualmente, como Naruto lançou uma onda de choque generalizado para bater as costas, enquanto Sakura aproveitou a ouvir os passos de Karenbana sobre vidro quebrado para identificar sua localização.
- Código:
[b]Dissolving Petal Genjutsu[/b]
[b]Tempo de Preparo:[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Classe:[/b] Ofensivo (Ilusão)
[b]Descrição:[/b] Enquanto estiver usando o poder da técnica Mushū no Dokugiri, Karenbana libera muitas pétalas de flores de seu corpo. Estas pétalas fluem através do ar e do círculo em torno de seu alvo. Karenbana então se move através das flores, fazendo parecer que ela se dissolveria em pétalas, usando-os como uma parede de modo que seu alvo não pode ver ataques. A fraqueza desta ilusão é que ele só esconde o usuário visualmente, como Naruto lançou uma onda de choque generalizado para bater as costas, enquanto Sakura aproveitou a ouvir os passos de Karenbana sobre vidro quebrado para identificar sua localização.
Genjutsu Cursed Seal
Tempo de Preparo:
Rank: C
Classe: Ofensivo (Controle)
Descrição: Uma técnica que manifesta um selo amaldiçoado em espiral em uma pessoa, após o qual o genjutsu lançado permite que a vítima seja manipulada para que acredite nas informações contadas pelo usuário. Aparentemente, a técnica requer reaplicações regulares à medida que gradualmente a marca desaparece, fazendo com que as verdadeiras lembranças da vítima ressurjam em uma dor de cabeça indutora de enxaqueca.
- Código:
[b]Genjutsu Cursed Seal[/b]
[b]Tempo de Preparo:[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Classe:[/b] Ofensivo (Controle)
[b]Descrição:[/b] Uma técnica que manifesta um selo amaldiçoado em espiral em uma pessoa, após o qual o genjutsu lançado permite que a vítima seja manipulada para que acredite nas informações contadas pelo usuário. Aparentemente, a técnica requer reaplicações regulares à medida que gradualmente a marca desaparece, fazendo com que as verdadeiras lembranças da vítima ressurjam em uma dor de cabeça indutora de enxaqueca.
Rockslide Genjutsu
Tempo de Preparo:
Rank: C
Classe: Ofensivo (Ilusão)
Descrição: Essa técnica cria uma ilusão em vários alvos, fazendo com que eles percebam várias grandes explosões ocorrendo. A partir disso, as vítimas verão o chão ao seu redor desmoronar, desorientando-as e deixando-as confusas e em pânico. Essa técnica não parece ser muito poderosa, pois um indivíduo pode negar a si mesmo e a todos os outros ao seu redor, sem contato direto com as vítimas.
- Código:
[b]Rockslide Genjutsu[/b]
[b]Tempo de Preparo:[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Classe:[/b] Ofensivo (Ilusão)
[b]Descrição:[/b] Essa técnica cria uma ilusão em vários alvos, fazendo com que eles percebam várias grandes explosões ocorrendo. A partir disso, as vítimas verão o chão ao seu redor desmoronar, desorientando-as e deixando-as confusas e em pânico. Essa técnica não parece ser muito poderosa, pois um indivíduo pode negar a si mesmo e a todos os outros ao seu redor, sem contato direto com as vítimas.
Kori Shinchū no Jutsu
Tempo de Preparo:
Rank: C
Classe: Ofensivo (Ilusão)
Descrição: Essa técnica faz com que um alvo ou alvos, enquanto caminham no que eles acreditam ser uma direção reta, andem em círculos. Como é típico para o genjutsu, é improvável que os alvos notem que estão fazendo isso, fazendo com que eles desperdicem tempo e energia enquanto vagam. Naruto Uzumaki e sua equipe só percebem que eles foram vítimas dessa técnica quando notaram o corpo de uma centopéia que Naruto matou horas antes.
- Código:
[b]Kori Shinchū no Jutsu[/b]
[b]Tempo de Preparo:[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Classe:[/b] Ofensivo (Ilusão)
[b]Descrição:[/b] Essa técnica faz com que um alvo ou alvos, enquanto caminham no que eles acreditam ser uma direção reta, andem em círculos. Como é típico para o genjutsu, é improvável que os alvos notem que estão fazendo isso, fazendo com que eles desperdicem tempo e energia enquanto vagam. Naruto Uzumaki e sua equipe só percebem que eles foram vítimas dessa técnica quando notaram o corpo de uma centopéia que Naruto matou horas antes.
Rank D
Magen: Narakumi no Jutsu
Tempo de Preparo:
Rank: D
Classe: Ofensivo (Ilusão)
Descrição: Essa técnica sujeita os alvos a visões de seu maior medo, independentemente de estarem ou não conscientes de que têm medo disso. Esse "medo" pode ser algo de que o alvo realmente tenha medo ou apenas a imagem que menos deseja ver. Quando Kakashi Hatake usa essa técnica em Sakura Haruno, ele faz contato visual com ela enquanto a ativa. Kakashi então parece desaparecer em um redemoinho de folhas de árvores, deixando para trás o que Sakura teme: um Uchiha Sasuke morrendo. Ao ser apresentada com uma imagem tão horrível, aquela que, na época, Sakura acredita ser real, dá a ela um choque que ela desmaia em vê-la.
- Código:
[b]Magen: Narakumi no Jutsu[/b]
[b]Tempo de Preparo:[/b]
[b]Rank:[/b] D
[b]Classe:[/b] Ofensivo (Ilusão)
[b]Descrição:[/b] Essa técnica sujeita os alvos a visões de seu maior medo, independentemente de estarem ou não conscientes de que têm medo disso. Esse "medo" pode ser algo de que o alvo realmente tenha medo ou apenas a imagem que menos deseja ver. Quando Kakashi Hatake usa essa técnica em Sakura Haruno, ele faz contato visual com ela enquanto a ativa. Kakashi então parece desaparecer em um redemoinho de folhas de árvores, deixando para trás o que Sakura teme: um Uchiha Sasuke morrendo. Ao ser apresentada com uma imagem tão horrível, aquela que, na época, Sakura acredita ser real, dá a ela um choque que ela desmaia em vê-la.
Kasumi Jūsha no Jutsu
Tempo de Preparo:
Rank: D
Classe: Ofensivo (ilusão)
Descrição: Essa técnica cria várias réplicas fantasmagóricas vestidas de preto que emergem do ambiente ao redor. Quando Mubi usa essa técnica, as figuras são um tanto parecidas com ele, mas não são exatamente iguais, assim como outras técnicas de clones que se parecem com seus usuários. As figuras negras movem-se lentamente em direção ao alvo, provocando o alvo para um ataque. Cada vez que as figuras são atingidas, os ataques passam por elas, apenas desfigurando brevemente sua forma. Com cada ataque que recebem, os números se multiplicam. Como isso é apenas um genjutsu, as réplicas negras não podem causar nenhum dano real a seus alvos. No entanto, se os usuários - enquanto se escondem nas proximidades - coordenam seus ataques com os números, como por jogar secretamente kunai ao longo da mesma trajetória, os alvos podem não perceber que os kunai são reais e não saberão se esquivar até que seja tarde demais. Mesmo que os alvos possam evitar danos, sujeitar-se a esse tipo de tática por períodos prolongados irá inevitavelmente desgastá-los, tornando-os fáceis de acabar.
- Código:
[b]Kasumi Jūsha no Jutsu[/b]
[b]Tempo de Preparo:[/b]
[b]Rank:[/b] D
[b]Classe:[/b] Ofensivo (ilusão)
[b]Descrição:[/b] Essa técnica cria várias réplicas fantasmagóricas vestidas de preto que emergem do ambiente ao redor. Quando Mubi usa essa técnica, as figuras são um tanto parecidas com ele, mas não são exatamente iguais, assim como outras técnicas de clones que se parecem com seus usuários. As figuras negras movem-se lentamente em direção ao alvo, provocando o alvo para um ataque. Cada vez que as figuras são atingidas, os ataques passam por elas, apenas desfigurando brevemente sua forma. Com cada ataque que recebem, os números se multiplicam. Como isso é apenas um genjutsu, as réplicas negras não podem causar nenhum dano real a seus alvos. No entanto, se os usuários - enquanto se escondem nas proximidades - coordenam seus ataques com os números, como por jogar secretamente kunai ao longo da mesma trajetória, os alvos podem não perceber que os kunai são reais e não saberão se esquivar até que seja tarde demais. Mesmo que os alvos possam evitar danos, sujeitar-se a esse tipo de tática por períodos prolongados irá inevitavelmente desgastá-los, tornando-os fáceis de acabar.
Última edição por Zenon em Qui Set 23, 2021 10:12 pm, editado 9 vez(es)
Ooiji
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: Kurama Zenon - Postado Qui Set 09, 2021 9:23 pm
Arsenal Secundário
Kurama Clan's Kekkei Genkai
Descrição: Essa kekkei genkai se manifesta a cada poucas gerações em um membro do clã Kurama, que nasce com um talento colossal para genjutsu.
O talento do membro do clã nesse tipo de campo é de tal forma que seu genjutsu é esmagador. Além disso, o genjutsu é poderoso o suficiente para literalmente convencer o cérebro da vítima refletir fisicamente tudo o que acontece consigo dentro do genjutsu, assim afetando fisicamente seu corpo. Essa temível habilidade permite que o membro do clã potencialmente mate seus oponentes com genjutsu.
Yakumo, que herdou esta kekkei genkai em sua totalidade, geralmente usa pinturas como um canal para lançar suas ilusões, fazendo aqueles ao seu redor acreditarem no que está na pintura como realidade, apesar de ser apenas uma ilusão. Apesar da fragilidade de seu corpo, o talento de Yakumo em genjutsu é completamente esmagador e possui uma ampla área de efeito, como ela foi capaz de colocar toda a Konohagakure sob uma poderosa ilusão. Apesar da enorme ameaça que seu genjutsu representa para seus oponentes, ele não pode no entanto, afetar certos organismos, como o kikaichū.
Tal poder assustador não é sem suas desvantagens, no entanto. O usuário raramente consegue controlar toda a extensão de suas habilidades, e como tal, seu subconsciente irá geralmente regular esse poder, levando à criação de uma segunda personalidade no controle. Esta personalidade então supera a original, transformando o indivíduo num monstro que é um perigo para todos ao seu redor. Deduz-se que o genjutsu pode também ser desfeito por um usuário experiente do Sharingan uma vez que tal dōjutsu é capaz de desfazer genjutsus poderosíssimos como o Tsukuyomi por exemplo.
O Kimera no Jutsu é um kinjutsu que foi desenvolvido por Hiruko, um Nukenin de Konohagakure, a fim de compensar sua falta de habilidades especiais naturais.
Foi originalmente concebido para combinar corpos vivos separados dos organismos em um organismo combinado que carrega as características originais dos organismos e, portanto, criar um organismo sintético. Depois de ver Kakashi receber o Sharingan, Hiruko usa a técnica para integrar os corpos de outras pessoas com o seu próprio, permitindo-lhe obter qualquer Kekkei Genkai que possuam, bem como outras características físicas especiais e também absorver seu chakra. A técnica também é usada por Hiruko e seus seguidores para criar as criaturas formidáveis que carregam os traços de vários animais. Hiruko usou esta técnica para roubar quatro Kekkei Genkai: Estilo Tempestade, Estilo Escuro, Estilo Aço e Estilo Rápido.
O número máximo de kekkei genkai que o Kimera no Jutsu pode absorver sozinho são quatro, que mesmo assim é uma absorção incompleta, e exige determinadas condições para adquirir o quinto, bem como absorver totalmente os quatro anteriores. Estas são as três condições. "Céu", "Terra" e "Humano" Estes correspondem com o eclipse solar, o Monte Shumisen e os cinco sacrifícios humanos dos possuidores de kekkei genkai, respectivamente. É provável que mais kekkei genkai possam ser absorvidos após o cumprimento das condições acima referidas. Ao assimilar as vítimas, o corpo de Hiruko exala uma grande massa de um tom azul profundo líquido, viscoso que cobre uma grande área. Enquanto assimilando as vítimas, ele pode usar o líquido para atacar os inimigos com extensões gelatinosas. Uma vez que os cinco corpos sejam completamente absorvidos, a pessoa terá a imortalidade e domínio sobre os cinco elementos.
Deve se notar que a técnica pode ser parada (aparentemente com relativa facilidade) de dentro para fora por meio de uma técnica de manipulação dimensional tal como Kamui. Além disso, a técnica requer uma modificação do corpo, devido ao espaço que exige para o corpo do usuário poder assimilar os alvos, como pode ser visto pelas grandes cicatrizes e grampos no peito e nas laterais do corpo de Hiruko, e deixa o seu corpo magro, com um maxilar saliente e dentes enrugados. O espaço oco do corpo também pode ser um potencial ponto fraco até que seja preenchido pela vítima assimilada.
Enquanto o principal uso desta técnica por parte de Hiruko é fundir os outros em si mesmo para ganhar Kekkei Genkai, seus subordinados tinham usado para mesclar várias criaturas em criaturas quiméricas modificadas com habilidades poderosas, como um par de cães com lançadores e um pássaro que pode fazer chover Penas Explosivas. Eles também usam a técnica para se fundir com as criaturas para aumentar sua própria eficiência de combate: Ichi usou esta técnica para se fundir com a cobra que ele convoca, Ni usou para se fundir com uma besta leão, e San foi capaz de usá-lo para se fundir com Ichi e Ni, tornando-se uma besta quimera que Hiruko convocou posteriormente para lidar com o Konoha 11. A besta que San criou carregava as cobras de Ichi tal como suas caudas, os lançadores de fogo e a cara de leão da besta de Ni e, as asas de ave da besta de San.
Template Quimeras:
- Código:
[quote][b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b] (para invocar caso queira selar)
[b]Descrição:[/b]
[b]Corpos Usados:[/b]
[b]Jutsus da Quimera:[/b] (em spoiler)
[b]Atributos:[/b] (em spoiler)[/quote]
Kekkei Genkais Roubadas:
- N/D
Última edição por Zenon em Qui Set 23, 2021 10:18 pm, editado 16 vez(es)
Tsukuyomi
Re: Kurama Zenon - Postado Qui Set 09, 2021 9:43 pm
Ficha aprovada!
Informe a sua vila no tópico de mudanças para adquirir a cor do vilarejo no nick & crie seu tópico de uso próprio na área de Modificações de Ficha
• Regras e template: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t259-regra-de-modificacoes-de-ficha
• Mudanças de vila: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t255p60-mudanca-de-rank-vila
Informe a sua vila no tópico de mudanças para adquirir a cor do vilarejo no nick & crie seu tópico de uso próprio na área de Modificações de Ficha
• Regras e template: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t259-regra-de-modificacoes-de-ficha
• Mudanças de vila: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t255p60-mudanca-de-rank-vila
Conteúdo patrocinado
Re: Kurama Zenon - Postado