RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Qua Ago 07, 2024 12:01 am
Dream

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora


Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Gaiden] Olá? Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Olá? Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Olá? Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin

[Gaiden] Olá? 4f3d882c4c15191beaed5d1089845cee9d15b11a_00

Ainda faziam alguns dias até que eu completasse dezenove anos, a primavera ia aos poucos entrando em rota, as flores iam surgindo na copa das árvores e tudo estava "verde", talvez, até de mais para o meu gosto. O sol era um pouco mais presente do que no inverno que precedia aquela estação, mas não tanto, e, de toda forma, era na névoa que estávamos e da névoa era difícil sair. - Quanta energia... Balbucia deitada em uma cadeira inclinada na beira da piscina enquanto Hoshi e Tanya mesmo em seus trajes de banho continuam inquietas praticando em tom de brincadeira com suas espadas.

Relacionamentos eram curiosos, se reclamasse do meu, seria sobre o quão energética a mulher era, felizmente havia a garota para ficar com ela e descarregar toda a energia que ela detinha. - Casais... Balbucio abrindo calmamente os olhos tocados pela luz, que mesmo branda ainda era agressiva de mais ao meu descanso. Será que eles vem? Penso um tanto descrente, relembrando da noite anterior onde encontrei o "ex-mendigo" e a sua parceira que francamente nem lembro o nome e nem pensei em algum apelido. Bebemos um pouco juntos já que eles estavam por ali e acabei os chamando para vir à minha casa.

Para companheiros de time somos bem distantes, para falar a verdade, isso ainda fica pior com Deijin que não sei por onde anda. Algumas pessoas não precisam morrer para sumir... Penso fechando os olhos de novo em um longo bocejo, espreguiçando meu corpo enquanto umas das minhas funcionárias agora com a situação financeira mais estável me trazia uma bebida adocicada com uma quantia bem moderada de álcool. Quando eu não estava em qualquer lugar aleatório lutando contra uma maníaco possuído aleatório ou sendo forçada a fazer time com estranhos de outros lugares e até possíveis criminosos, até que aquela profissão valia a pena por sua renda e seus privilégios.

Goiaba, Varlily realmente sabia como me agradar. Ao menos o clima úmido dos litorais de kirigakure conseguiam manter plantas como aquelas cuja apreciação era bastante prazerosa com gelo, um pouco de saquê e um leite com um processo peculiar de produção que envolve evaporação, bem, não que eu entenda bem como ela faz, só sei que fica delicioso. - Senhora, acho que você tem visitas.

1/3
Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [Gaiden] Olá? Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Olá? Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Olá? Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
. Wrath is [ one of the  ] Forces of the Soul.
The Beggar Tokubetsu Jounin

Noite passada Lizzye chamou-me para sair. Ir em algum lugar novo, pois achava que eu estava meio estressado ultimamente por tantas missões como jounin. Quem diria que de mendigo eu me tornaria um mendigo jounin respeitável em toda a vila. Mal sabia que estava somente na metade do provável futuro que eu teria.

O lugar era bacana, bem movimentado e com luzes coloridas. Bem frequentado pelos jovens da aldeia, inclusive por minha companheira que acabaria por encontra-la em tal lugar por acaso. Me surpreendi em rever a menina que parecia bem mais amadurecida do que um dia eu já tinha visto. Ao menos em relação a personalidade, afinal sua aparência parecia que nunca mudava e era uma eterna pirralha.

A pequena se aproximava de nós, e ali mesmo começávamos alguns diálogos aleatórios. Papo vem, papo vai e a jovem me convida para ir em sua casa no dia seguinte. Algum tipo de reunião para seu aniversário. Estava realmente crescida a guria.

Certo, estaremos lá amanhã. Tudo bem pra ti, Lizzye?

Claro, será um prazer.

Então está marcado! — Finalizei com firmeza.

Chi dava de costa e ia embora.

É difícil eu me acostumar com ela assim, parece uma criança sempre. — Comentei com Lizzye depois que a moça saiu.

Hahaha. Vocês já estão juntos a quantos anos? Digo, o time de vocês. — Concertou a pergunta por ciúme próprio. Mulheres...

Pensei bem, e respondi.

Hummmm... Acho que uns três anos, hein? Eu tinha 40 anos na época, desde então já fui pra 43. E daqui alguns meses faço 44. Putz, o tempo passa rápido demais.

É... Concordo. Estou feliz de estar contigo nesse curto período.

Eu também.

E demos um beijo um no outro pra selar o momento.

Acho que já so o shinobi ativo mais velho da vila, heh.

Espero que continue sendo até se aposentar e cuidar do meu bar.

Ah é? Então é pra isso que está comigo? Ora sua!

Ela ria e fugia da cadeira. Eu ia logo atrás. A conta estava paga. Fomos saindo.

O dia amanhecia e as horas se passavam. O horário da festa se aproximava. Como alguém chato com horários, queria estar lá na hora marcada. Sem delongas, quando dei-me por mim, já estava sendo anunciado e aguardava a garota me receber.

[Gaiden] Olá? 7GjeyIx
Bercontz
[Gaiden] Olá? Hp10HP: 220/220
[Gaiden] Olá? Chackr10CH: 220/220
[Gaiden] Olá? Stamin10ST: 4/4

ArsenalKunai: 3 Unidades
Shuriken: 3 Unidades
Kibaku Fuuda: 8 Unidades
Kemuridama: 1 Unidade
Hikaridama: 1 Unidade
Katana: 1 Unidade Rank C


Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Gaiden] Olá? Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Olá? Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Olá? Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin

[Gaiden] Olá? 4f3d882c4c15191beaed5d1089845cee9d15b11a_00

Movia o óculos de meu rosto me levantando para fitar a entrada que era consideravelmente aberta naquele ponto. Parece que não levaram meu convite na brincadeira, não sei nem bem o que eu disse quando estava lá, preciso controlar a bebida. Meus olhos se estreitam no infeliz pensamento. - É, eu acho que os convidei. Varl, prepare algumas bebidas para eles também tudo bem? Digo apoiando o óculos na mesa ao lado onde meu copo também repousa, me levantando para ir recebê-los enquanto as duas ruivas mais perto já o cumprimentam. - Bercon e... Lizzie, certo? A mais velha cumprimenta enquanto a outra só olha um tanto curiosa os "adultos" conversarem.

Não demora, eu também me aproximo. Poderia abraçar com estilo Hoshi por trás enquanto falo algo, mas, o vislumbre de suas costas como uma grande muralha em minha frente pelas diferenças de altura e corpo tiram as pretensões de parecer legal da mente. O pensamento em si também era bem cansativo. - Ooiii... Eu chamei vocês neh, espero não ter dito nada idiota. Sorria um tanto sem graça ponderando que o convite em si talvez fosse meio idiota. - Podem se sentir à vontade, aproveitem a água. Vou dizendo mostrando a piscina que rodeia boa parte do local. - Qualquer coisa podem pedir para a Varl... Aliás, tem notícias do Deijin? Pergunto despretensiosamente rendendo assunto com o meu colega de trabalho, apesar de até haver uma curiosidade real.

De fato, depois do sumiço do mesmo muito da sincronia havia sido quebrada. - Era engraçadinho até ver vocês dois degladiando... owwwrrr... Bocejava balançando o rosto um tanto sonolenta por ter acabado de sair da pequena soneca ali na cadeira. - Apesar que vocês sempre deixavam sobrar serviço para mim, graças à isso meus planos de ascender sem fazer nada nem deram tão certo. Sinto um belisco vindo do lado pela ruiva me fazendo estalar a língua e olhar brava de canto para ela, mas logo do espaço a passos tranquilos em retorno a posição original. - Você também usas espadas neh... Você também Liz? Se for estou perdida, vai ter quatro pessoas brincando com suas espadas e nenhum conforto para mim na sombra.


2/3
Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [Gaiden] Olá? Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Olá? Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Olá? Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
. Wrath is [ one of the  ] Forces of the Soul.
The Beggar Jounin

Enquanto caminhava na rua de braço dado com Lizzye, eu verificava o papel com endereço. Estava um pouco confuso se estava indo na direção certa.

Hey amor, estamos no lugar correto? Já notou o tamanho dessas casas?

Sim, e você poderia ter um monte delas também se não fosse mão de vaca.

Mas o quê? Eu só não tenho interesse em ser um burguês de merda.

Só que nem casa você tem, querido kakaka. Trabalha tanto arriscando sua vida, e a única casa que você vai, é na minha. Não estou criticando, mas é a realidade.

Tá, tá, eu sei. Mas prefiro ficar na sua do que ter um lugar pra voltar. E você sabe, estou acostumado com as ruas, vai ser difícil eu me desacostumar. Já foi difícil voltar a dormir em uma cama. Um dia compro uma casa ou construo uma.

Agora é construtor? Haha.

Não respondi, pois havia achado o endereço.

É aqui!

Admirei o tamanho do lugar. Fomos recebidos por alguém.

Olá, somos nós mesmo, heh.

Chi não demorou em aparecer, pude notar ela antes de falar qualquer coisa. Mas a respondi de imediato.

Idiota? Eu não diria que aquela cena no bar foi idiota... — Tentava plantar uma ideia errada.

Isso é mentira, Bercontz não segura a língua pra falar bobagens. — Desmentiu Lizzye logo em seguida.

Chata... — Falei antes de me sentar.

Chi então iniciava os assuntos, e eu dava seguimento.

Bom, das últimas vezes que falei com aquele moleque, ele parecia ter largado a vida ninja pra se dedicar aos estudos. Acho que no fim ele não servia pra isso, era tapado demais pra ser um ninja. A confiança dele iria mata-lo em breve. — Soltei uma gargalhada forte quando ela comentou sobre trabalho extra. — Você? HAH! Que eu lembre, eu acabava tendo que tomar a dianteira de tudo. Logo eu que prefiro ficar sozinho. Foi realmente cansativo ser babá de vocês. — Foi então que olhei ao redor em uma reação não verbal. — Ascender sem fazer nada? Bom, no máximo seria a rainha das mendigas se não fizesse nada, porque o rei deles sou eu, heh. Mas não precisa agradecer, já que te demos tanto trabalho, você pôde investir em um lugar assim.

Falava brincando, deixando o diálogo mais leve.

Mas por que tão grande? Sabe que quanto mais grande, maior o trabalho pra cuidar, além de mais gastos terá. E pagar gente pra manutenção se resume em missões extras, heh. No fim, acho que você não é essa preguiçosa toda.

Perceptivo, deu para notar um singelo movimento da outra mulher. Fingi que não vi nada, e respondi a jovem.

Brincar? Bom, se vocês estão brincando com armas eu não sei. Minha katana não é feita para isso. Quem dera tivesse tempo para tal. Depois que me tornei Jounin, as coisas só tem piorado. Estive em cada missão que tive até que arrumar novas roupas, porque não tem uma que volto minimamente limpo, é sempre banhado sangue e sujeira. Algo grande está por vir, eu sinto isso. Aliás, quando vai se graduar? Já fazem mais de 2 anos e você está na moleza com essas missões rank A. Quero te levar em uma rank S. Odeio admitir, mas qualquer hora irei precisar de ajuda. Tive sorte até agora, ou os inimigos por hora não são páreos para minha lâmina. Acho que isso deve ser o significado de mestre espadachim.

Finalizava demonstrando certo orgulho do que havia alcançado, mas sem parecer prepotente.

[Gaiden] Olá? 7GjeyIx
Bercontz
[Gaiden] Olá? Hp10HP: 220/220
[Gaiden] Olá? Chackr10CH: 220/220
[Gaiden] Olá? Stamin10ST: 4/4

ArsenalKunai: 3 Unidades
Shuriken: 3 Unidades
Kibaku Fuuda: 8 Unidades
Kemuridama: 1 Unidade
Hikaridama: 1 Unidade
Katana: 1 Unidade Rank C


Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Gaiden] Olá? Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Olá? Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Olá? Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin

[Gaiden] Olá? 4f3d882c4c15191beaed5d1089845cee9d15b11a_00

Os dois trocavam algumas piadas e gracejos sobre algo que eu poderia ter dito, mas, particularmente eu não entendia bem. Nem tentaria, sendo bem franca, considerando que isto já foi-se e remoer não fazia bem o meu estilo. Sua resposta sobre Deijin era um tanto peculiar. Ele não ia ser o ninja mais forte e bla bla bla. Não esperava alguém como ele decidir tornar-se erudito, em verdade, nem lembro de ele ser tão inteligente assim. - Curioso... Bem, que os deuses responsáveis pelos passos dele tenham mais sucesso em seu caminho decidido então, certo? Brinco trazendo um pouco da religião que apesar de ser tão presente em meu cerne, tem poucas oportunidades para ser realmente verbalizada enquanto lutamos por nossas vidas. Ao menos, não a que rege os fios tecidos de minha fé.

Ele faz alguns comentários sobre seus méritos e eu apenas escuto em silêncio até o final que me interessa mais. - Bem, nesse caso sou obrigada a concordar. Este tipo de paz, bem, é um sentimento bom para alguém que aprecia a paz. Ao menos em casa e para a casa, já não preciso preocupar-me com mais nada... As falas acompanham um longo bocejo. - As missões tem pagado muito bem, além de nosso salário base que apesar de sutilmente reduzido pelas decisões de Warui, dá conta... Estalo meu pescoço, olhando os arredores. - Bom, o trabalho não é meu e depois de dois anos posso dizer que um número suficiente de pessoas estabilizou-se no trabalho. Além disso não é como se nos deixassem sempre livre. A meta era poucas missões e muito ganho, dá pra dizer que tenho algo assim...

Hoshi interrompe comprando a ideia com um abraço. - Além disso, somos duas. Ele então começava um sermão todo estranho e sem lugar, me fazendo olhar um tanto constrangida para ambas as ruivas e a mulher à quem chamei para a sombra comigo. - Quanta seriedade... Nem parece que não tomava banho a pouco. Mas, vai levantar a sua espada como uma arma aqui para quem? A criança? Ou, talvez para Hoshi? Desarme-se, não estamos em uma batalha, estamos em uma piscina... Sorrio pensando que eu estava sendo pensativa de mais também. - Bem, enfim, cada doidera. Querem beber algo? Pergunto indicando a mão para a garota que estava por perto para auxiliá-los com o que desejassem e preparasse uma cadeira à outra se quisesse, ou, quiçá ao próprio homem se ele preferisse uma sombra menos agitada.


3/3
Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [Gaiden] Olá? Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Olá? Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Olá? Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
. Wrath is [ one of the  ] Forces of the Soul.
The Beggar Jounin

Chi tocava em um ponto que ambos concordávamos.

Aquele imbecil, inteligente? Tcs... Ele teria de nascer de novo pra isso. Mas ele pode conseguir conhecimento por meio de muito estudo e esforço. Odeio admitir, mas eu também era bem estúpido. — Começava a relembrar o dia do baila da favela. — Só de ao menos visualizar a noite de gala naquele baila que a princesa proporcionou, e todas aquelas vaias para mim que fui com intenção simples e puramente de poder ajudar, pude perceber que era mais burro do que imaginava. Sei que houve ingenuidade da minha parte, mas puta burrice minha achar que eles ouviriam um "pobretão" como eu. Acho que minha amizade com a princesa não significa nada, e eu nem era tão reconhecido na época. Não sei como seria hoje.

Observo por fim que ela tinha se referido a algo religioso. Aquilo fazia eu cortar meu raciocínio e comentava como ponto final.

Não sabia que era religiosa. Quem diria que quem não quer fazer nada, ainda tem vontade de agradar um ser divino.

Ter sossego é realmente bom. Em algum momento tiraram o meu e me forçaram a ser um ninja novamente. Mas embora no começo foi um saco, hoje vejo que foi bom. Ainda tenho meus demônios pra superar, mas estou usufruindo de certas recompensas. Os pagamentos das missões são realmente bons e o salário vem a calhar. Apesar de eu não gastar com quase nada, além de alimentação e umas despesas que dou pra essas aqui.

Lizzye riu, e brincou.

É, você parece que se cansou dos becos, e só quer saber da minha casa. Devia voltar pra aquele monte de mendigo fedidos.

Ah, eles são comportadinhos, talvez eu volte, hehe.

Em um toque singelo de lábios, encerramos aquele momento cômico de casal.

Se Chi ficava constrangida por não ser jounin, eu agora ficava um pouco vermelho por ter revelado um acaso da minha vida.

Já fazem 3 anos isso. Foi uma péssima época e seu nariz deve agradecer. — Ao ouvir o que ela dizia, fui desconversando e fazendo aquele assunto morrer ali. — Beber? Falou com a pessoa certe. Não acho que tenha uma adega, então me mostre seu bar. Ficarei feliz em ver o que tem de bom.

[Gaiden] Olá? 7GjeyIx
Bercontz
[Gaiden] Olá? Hp10HP: 220/220
[Gaiden] Olá? Chackr10CH: 220/220
[Gaiden] Olá? Stamin10ST: 4/4

ArsenalKunai: 3 Unidades
Shuriken: 3 Unidades
Kibaku Fuuda: 8 Unidades
Kemuridama: 1 Unidade
Hikaridama: 1 Unidade
Katana: 1 Unidade Rank C


Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Dante
Raikage
Icone : [Gaiden] Olá? Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Olá? Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Olá? Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovado
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem