RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Kōshaku
Konohagakure Jōnin
Icone : [MF] Saito Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [MF] Saito Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [MF] Saito Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Modificação de ficha


Template de Mudança

Template de mudanças em geral (Arsenal de jutsus, Rank, detalhes da ficha, Vila, relacionamentos, missões cumpridas, individualidades conquistadas, itens adquiridos e tudo que não se encaixa nos templates abaixo):

Código:
[quote][b]Mudança desejada:[/b]
[b]Link da ficha:[/b][/quote]

Template de mudança de atributos:

Código:
[quote][b]ATRIBUTOS ATUAIS:[/b] (Coloque os resultados que você tem distribuídos atualmente na sua ficha)
[b]Ninjutsu[/b]:
[b]Genjutsu[/b]:
[b]Taijutsu[/b]:
[b]Força[/b]:
[b]Destreza[/b]:
[b]Constituição[/b]:
[b]Inteligencia[/b]:
[b]Sabedoria[/b]:
[b]Carisma[/b]:

[b]Total de pontos de atributos:[/b]

--------

[b]MUDANDO PARA:[/b] (Acrescente os pontos novos onde desejar)
[b]Ninjutsu[/b]:
[b]Genjutsu[/b]:
[b]Taijutsu[/b]:
[b]Força[/b]:
[b]Destreza[/b]:
[b]Constituição[/b]:
[b]Inteligencia[/b]:
[b]Sabedoria[/b]:
[b]Carisma[/b]:

[b]Novo total de pontos de atributos:[/b]
[b]Atributos modificados:[/b] (Liste quais atributos receberam pontos novos)[/quote]


Template de compra

Código:
[quote][b]Itens comprados:[/b]
[b]Quantia atual:[/b] 0 (todos começam com zero)
[b]Quantia adicionada:[/b] (Recebido em missões e afins)
[b]Quantia retirada (para compras, colocar o valor da compra):[/b]
[b]Transferência bancaria: [/b] (Se alguém for transferir para você, ou você para alguém. Colocar o Nick da pessoa e linkar o post de transferência da mesma para você, bem como informar o valor.  
[b]Saldo final: [/b] -
[/quote]

Testes

Código:
[quote]Constituição: Adicione os pontos aqui

[b]HP e Chakra [/b]Valor Base = 100+ Bonus de Constituição + Talentos;
[b]Estamina:[/b] Valor Base = 2 + Bonus de Constituição + Talentos;
[b]Sanidade:[/b] 100 + Bonus de Constituição + Bônus de Inteligencia + Talentos;
[b]Defesa:[/b] Bonus de Constituição + Bonus de Força + Talentos;[/quote]

Código:
[quote]Sabedoria: Adicione os pontos aqui

[b]Percepção de Velocidade:[/b]Valor Base = 8 m/s + Bonus de Sabedoria + Talentos;
[b]Teste de Percepção de Ilusão:[/b] Bonus de Sabedoria + Talentos;
[b]Percepção de Movimento:[/b] Bonus de Sabedoria + Talentos.
[b]Percepção de Armadilhas:[/b] Bonus de Sabedoria + Talentos;
[b]Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras:[/b] Valor Base = 2 + Bonus de Inteligencia + Bonus de Carisma + Bonus de Sabedoria;[/quote]

Código:
[quote]Inteligência: Adicione os pontos aqui

[b]Ocultação de Armadilha:[/b] Bonus de Inteligência + Talentos;
[b]Sanidade:[/b] 100 + Bonus de Constituição + Bônus de Inteligencia + Talentos;
[b]Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras:[/b] Valor Base = 2 + Bonus de Inteligencia + Bonus de Carisma + Bonus de Sabedoria;[/quote]


Código:
[quote][b]Carisma: [/b]Adicione os pontos aqui
[b]Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras:[/b] Valor Base = 2 + Bonus de Inteligencia + Bonus de Carisma + Bonus de Sabedoria;[/quote]


Talentos e atributos armazenados

Código:
[quote][b]Os pontos guardados  de talento e atributos:[/b]
[b]Level:[/b] level do talento e atributo
[b]Pontos de atributo:[/b] Quantidade de pontos de atributos armazenados
[b]Pontos de Talentos: [/b]Quantidade de pontos de talentos armazenados[/quote]


Experiencia e Fama

Código:
[quote][b]Experiencia Antiga:[/b]
[b]Experiencia adicionada:[/b]
[b]Experiencia Atual:[/b][/quote]

Código:
[quote][b]Fama Antiga:[/b]
[b]Fama Adicionada:[/b]
[b]Fama Fama Atual:[/b][/quote]

Banco

Código:
[quote][b]Quantia anterior:[/b]
[b]Quantia adicionada/removida:[/b]
[b]Quantia atual:[/b][/quote]

Fácil

Código:
[quote][b]Link comprobatório para a mudança:[/b] (NÃO ESQUECER DE COLOCAR ESTE LINK NA FICHA, NO CAMPO LINKS COMRPOBATÓRIOS)[/quote]


Última edição por Saito em Qua Mar 08, 2023 3:20 pm, editado 3 vez(es)
Kōshaku
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4436-saito#38678
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4387-cj-duke
Kōshaku
Konohagakure Jōnin
Icone : [MF] Saito Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [MF] Saito Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [MF] Saito Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Experiencia Antiga: 10/20
Experiencia adicionada: 3
Experiencia Atual: 13/20
Link comprobatório: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4381-contrato-d-um-braco-e-mais-do-que-necessario-para-tipos-como-voce

Quantia anterior: 0
Quantia adicionada/removida: +25.000
Quantia atual: 25.000
Link comprobatório: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4381-contrato-d-um-braco-e-mais-do-que-necessario-para-tipos-como-voce
Kōshaku
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4436-saito#38678
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4387-cj-duke
Tsukuyomi
Administrador
@
Tsukuyomi
Kōshaku
Konohagakure Jōnin
Icone : [MF] Saito Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [MF] Saito Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [MF] Saito Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Experiencia Antiga: 13/20
Experiencia adicionada: 3
Experiencia Atual: 16/20
Link comprobatório: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4385-contrato-d-bushido

Quantia anterior: 25.000
Quantia adicionada/removida: +25.000
Quantia atual: 50.000
Link comprobatório: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4385-contrato-d-bushido
Kōshaku
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4436-saito#38678
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4387-cj-duke
Tsukuyomi
Administrador
@
Tsukuyomi
Kōshaku
Konohagakure Jōnin
Icone : [MF] Saito Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [MF] Saito Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [MF] Saito Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Experiencia Antiga: 16/20
Experiencia adicionada: 9
Novo Nível: 2
Experiencia Atual: 05/30
Link comprobatório
- 5xp https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2932p330-controle-de-atividade-diaria?nid=8#38057
- 4xp https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4386-contrato-c-um-mal-maior

Quantia anterior: 50.000
Quantia adicionada/removida: +50.000
Quantia atual: 100.000
Link comprobatório:
+15.000 https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2932p330-controle-de-atividade-diaria?nid=8#38057
+35.000 https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4386-contrato-c-um-mal-maior

ATRIBUTOS ATUAIS: (Coloque os resultados que você tem distribuídos atualmente na sua ficha)
Ninjutsu: 0
Genjutsu: 0
Taijutsu: 1
Força: 1
Destreza: 4
Constituição: 3
Inteligencia: 1
Atenção: 2
Carisma: 0

MUDANDO PARA: (Acrescente os pontos novos onde desejar)
Ninjutsu: 0
Genjutsu: 0
Taijutsu: 1
Força: 1
Destreza: 5
Constituição: 3
Inteligencia: 1
Atenção: 2
Carisma: 0

Novo total de pontos de atributos: 13
Atributos modificados: Destreza (+1)
Links comprobatórios:
- https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4386-contrato-c-um-mal-maior
- https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2932p330-controle-de-atividade-diaria?nid=8#38057

Mudança desejada: Adicionar Talento - Combinações Perigosas (241)

Combinações Perigosas
Requisito:
Estudado em Bukijutsu (escolhido)
Bônus: Permite usar dois movimentos com a arma escolhida em 1 Ação Rápida

Link da ficha: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4373-ficha-de-personagem-duke#37970
Link comprobatório para a mudança:
- https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4386-contrato-c-um-mal-maior
- https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2932p330-controle-de-atividade-diaria?nid=8#38057
Kōshaku
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4436-saito#38678
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4387-cj-duke
Tsukuyomi
Administrador
A experiência é acumulativa, seu total é 25/30
@
Tsukuyomi
Kōshaku
Konohagakure Jōnin
Icone : [MF] Saito Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [MF] Saito Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [MF] Saito Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Experiencia Antiga: 25/30
Experiencia adicionada: 10
Novo Nível: 3
Experiencia Atual: 35/40
Link comprobatório: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2932p330-controle-de-atividade-diaria#38086

Quantia anterior: 100.000
Quantia adicionada/removida: +35.000
Quantia atual: 135.000
Link comprobatório: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2932p330-controle-de-atividade-diaria#38086

ATRIBUTOS ATUAIS: (Coloque os resultados que você tem distribuídos atualmente na sua ficha)
Ninjutsu: 0
Genjutsu: 0
Taijutsu: 1
Força: 1
Destreza: 5
Constituição: 3
Inteligencia: 1
Atenção: 2
Carisma: 0

MUDANDO PARA: (Acrescente os pontos novos onde desejar)
Ninjutsu: 0
Genjutsu: 0
Taijutsu: 1
Força: 1
Destreza: 6
Constituição: 3
Inteligencia: 1
Atenção: 2
Carisma: 0

Novo total de pontos de atributos: 14
Atributos modificados: Destreza (+1)
Links comprobatórios: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2932p330-controle-de-atividade-diaria#38086

Mudança desejada: Adicionar Talento - Proficiência em Bukijutsu (escolhido) (240)

Proficiência em Bukijutsu (escolhido)
Requisito: Estudado em Bukijutsu (escolhido)
Bônus: -10 no dano causado à resistência da arma

Link da ficha: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4373-ficha-de-personagem-duke#37970
Link comprobatório para a mudança: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2932p330-controle-de-atividade-diaria#38086
Kōshaku
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4436-saito#38678
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4387-cj-duke
Tsukuyomi
Administrador
@
Tsukuyomi
Kōshaku
Konohagakure Jōnin
Icone : [MF] Saito Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [MF] Saito Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [MF] Saito Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Experiencia Antiga: 35/40
Experiencia adicionada: 4
Experiencia Atual: 39/40
Link comprobatório: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4389-contrato-c-honra-entre-ladroes

Quantia anterior: 135.000
Quantia adicionada/removida: +35.000
Quantia atual: 170.000
Link comprobatório: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4389-contrato-c-honra-entre-ladroes
Kōshaku
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4436-saito#38678
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4387-cj-duke
Tsukuyomi
Administrador
@
Tsukuyomi
Kōshaku
Konohagakure Jōnin
Icone : [MF] Saito Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [MF] Saito Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [MF] Saito Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
ATRIBUTOS ATUAIS: (Coloque os resultados que você tem distribuídos atualmente na sua ficha)
Ninjutsu: 0
Genjutsu: 0
Taijutsu: 1
Força: 1
Destreza: 6
Constituição: 3
Inteligencia: 1
Atenção: 2
Carisma: 0

Total de pontos de atributos: 14

MUDANDO PARA: (Acrescente os pontos novos onde desejar)
Ninjutsu: 0
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Força: 1
Destreza: 6
Constituição: 3
Inteligencia: 1
Atenção: 3
Carisma: 0

Novo total de pontos de atributos: 14
Atributos modificados: -1 Taijutsu +1 Atenção
Links comprobatórios: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3892p30-solicitacoes-de-reset#38130
Kōshaku
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4436-saito#38678
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4387-cj-duke
Tsukuyomi
Administrador
@
Tsukuyomi
Kōshaku
Konohagakure Jōnin
Icone : [MF] Saito Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [MF] Saito Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [MF] Saito Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Experiencia Antiga: 39/40
Experiencia adicionada: 22
Novo Nível: 6
Experiencia Atual: 61/70
Link comprobatório
Rank C (+4) - https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4390-contrato-c-nao-foi-pele-que-voce-pediu
Rank D (+3) - https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4396-contrato-d-maneta
Bônus 3º Dia (+15) - https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2932p330-controle-de-atividade-diaria#38162

Quantia anterior: 170.000
Quantia adicionada/removida: +140.000
Quantia atual: 310.000
Link comprobatório:
Rank C (+35.000) - https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4390-contrato-c-nao-foi-pele-que-voce-pediu
Rank D (+25.000) - https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4396-contrato-d-maneta
Bônus 3º Dia (+80.000) - https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2932p330-controle-de-atividade-diaria#38162

ATRIBUTOS ATUAIS: (Coloque os resultados que você tem distribuídos atualmente na sua ficha)
Ninjutsu: 0
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Força: 1
Destreza: 6
Constituição: 3
Inteligencia: 1
Atenção: 3
Carisma: 0

Total de pontos de atributos: 14

MUDANDO PARA: (Acrescente os pontos novos onde desejar)
Ninjutsu: 0
Genjutsu: 0
Taijutsu: 1
Força: 1
Destreza: 6
Constituição: 3
Inteligencia: 3
Atenção: 4
Carisma: 0

Novo total de pontos de atributos: 17
Atributos modificados: +1 Atenção +2 Inteligencia
Links comprobatórios:
Rank C - https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4390-contrato-c-nao-foi-pele-que-voce-pediu
Rank D - https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4396-contrato-d-maneta
Bônus 3º Dia - https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2932p330-controle-de-atividade-diaria#38162

Mudança desejada: Adição de Talentos

Referente ao Nv 4 - Versado em Bukijutsu (à escolha) - 242
Referente ao Nv 5 - Reservas Hereditárias - 354
Referente ao Nv 5 - Estudado em Selos - 56
Referente ao Nv 6 - Bom Controle de Chakra - 17

Descrição dos Talentos:

Reservas Hereditárias
Requisitos: Clã Uzumaki & Nível 05.
Bônus: Habilidade de resistir até um turno mesmo com o HP zerado. O mesmo funciona para casos de extração de Bijus. No entanto, o jogador não poderá realizar nenhuma técnica, apenas movimentos leves e falar.

Versado em Bukijutsu (escolhido)
Requisito: Estudado em Bukijutsu (à escolha), 6 Destreza ou 6 Força (Shurikenjutsu), 4 Atenção & 3 Talentos Aprimoradores
Bônus: +75 no dano com a arma escolhida

Estudado em Selos
Requisito:
3 pontos em Inteligência & 1 ponto em Destreza.
Bônus: -0,25s na formação de um selo de mão, -1 selo de mão (não podendo reduzir a zero)

Bom Controle de Chakra
Requisito
: 3 pontos em Inteligência e 3 pontos em Atenção
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não possuam este talento como requerimento

Link da ficha: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4373-ficha-de-personagem-duke#37970
Link comprobatório para a mudança:
Rank C - https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4390-contrato-c-nao-foi-pele-que-voce-pediu
Rank D - https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4396-contrato-d-maneta
Bônus 3º Dia - https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2932p330-controle-de-atividade-diaria#38162

Itens comprados: Kenjutsus

Shunsokuzan (vide Regra Específica)
Rank: C
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Estudado em Bukijutsu
Descrição: O usuário empunha alguma arma branca e desfere uma série de golpes rápidos em seu adversário. Esta técnica foi forte e rápida o suficiente para derrotar diversos clones de água de Zabuza em apenas alguns instantes. No anime, Haku foi capaz de repetir os movimentos dessa técnica para o lado oposto, impossibilitando assim a continuação do movimento de Sasuke.

Zankō
Rank: C
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Estudado em Kenjutsu e Destreza Sobre-humana
Descrição: O usuário avança em alta velocidade em direção ao seu oponente, então ele desfere um corte transversal com sua espada.

Hisenken (vide Regra Específica)
Rank: C
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Estudado em Kenjutsu
Descrição: O usuário joga a espada em seu oponente, causando dano à medida que gira em direção a ele. Se a espada ficar presa em algo ou acertar o inimigo, o usuário pode ficar sobre ela.

Quantia atual: 310.000
Quantia adicionada:
Quantia retirada (para compras, colocar o valor da compra): 120.000
Transferência bancaria: (Se alguém for transferir para você, ou você para alguém. Colocar o Nick da pessoa e linkar o post de transferência da mesma para você, bem como informar o valor.)
Saldo final: 190.000
Link comprobatório: (NÃO ESQUECER DE COLOCAR ESTE LINK NA FICHA, NO CAMPO LINKS COMRPOBATÓRIOS)
Kōshaku
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4436-saito#38678
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4387-cj-duke
Tsukuyomi
Administrador
@
Tsukuyomi
Kōshaku
Konohagakure Jōnin
Icone : [MF] Saito Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [MF] Saito Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [MF] Saito Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Experiencia Antiga: 61/70
Experiencia adicionada: 4
Experiencia Atual: 65/70
Link comprobatório: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4398-contrato-c-kunai-and-roses

Quantia anterior: 190.000
Quantia adicionada/removida: +35.000
Quantia atual: 225.000
Link comprobatório: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4398-contrato-c-kunai-and-roses
Kōshaku
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4436-saito#38678
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4387-cj-duke
Tsukuyomi
Administrador
@
Tsukuyomi
Kōshaku
Konohagakure Jōnin
Icone : [MF] Saito Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [MF] Saito Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [MF] Saito Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Experiencia Antiga: 65/70
Experiencia adicionada: 20
Experiencia Atual: 85/100
Link comprobatório: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2932p330-controle-de-atividade-diaria#38227

Quantia anterior: 225.000
Quantia adicionada/removida: +100.000
Quantia atual: 325.000
Link comprobatório: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2932p330-controle-de-atividade-diaria#38227

ATRIBUTOS ATUAIS: (Coloque os resultados que você tem distribuídos atualmente na sua ficha)
Ninjutsu: 0
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Força: 1
Destreza: 6
Constituição: 3
Inteligencia: 3
Atenção: 4
Carisma: 0

Total de pontos de atributos: 17

MUDANDO PARA: (Acrescente os pontos novos onde desejar)
Ninjutsu: 0
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Força: 1
Destreza: 6
Constituição: 3
Inteligencia: 5
Atenção: 4
Carisma: 0

Novo total de pontos de atributos: 19
Atributos modificados: +2 Inteligência
Links comprobatórios: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2932p330-controle-de-atividade-diaria#38227

Mudança desejada: Adição de Talentos

- Bom Controle de Velocidade (Ninjutsu) - 20
- Versado em Selos - 59

Bom Controle de Velocidade (Ninjutsu)
Requisito: Bom Controle de Chakra
Bônus: -01s em velocidade de conjuração

Versado em Selos
Requisito: 5 pontos em Inteligência, 3 pontos em Destreza & Estudado em Selos
Bônus: -0,25s na formação de um selo de mão, -2 selos de mão (não podendo reduzir a zero)

Link da ficha: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4373-ficha-de-personagem-duke#37970
Link comprobatório para a mudança: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2932p330-controle-de-atividade-diaria#38227
Kōshaku
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4436-saito#38678
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4387-cj-duke
Tsukuyomi
Administrador
@
Tsukuyomi
Kōshaku
Konohagakure Jōnin
Icone : [MF] Saito Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [MF] Saito Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [MF] Saito Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Kōshaku
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4436-saito#38678
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4387-cj-duke
Tsukuyomi
Administrador
@
Tsukuyomi
Kōshaku
Konohagakure Jōnin
Icone : [MF] Saito Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [MF] Saito Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [MF] Saito Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Fama Antiga: Nv. 0 (0/10)
Fama Adicionada: 20
Fama Fama Atual: Nv. 2 (20/30)
Link comprobatório: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4373-ficha-de-personagem-duke
- 8 rank C e 4 rank D.

Experiencia Antiga: (96/100)
Experiencia adicionada: 38
Experiencia Atual: 134/140
Novo Nível: 10
Link comprobatório:
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4403-contratos-c-duas-boas-acoes
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2932p330-controle-de-atividade-diaria#38341

ATRIBUTOS ATUAIS: (Coloque os resultados que você tem distribuídos atualmente na sua ficha)
Ninjutsu: 0
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Força: 1
Destreza: 6
Constituição: 3
Inteligencia: 5
Atenção: 4
Carisma: 0

Total de pontos de atributos: 19

MUDANDO PARA: (Acrescente os pontos novos onde desejar)
Ninjutsu: 1
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Força: 1
Destreza: 6
Constituição: 3
Inteligencia: 5
Atenção: 5
Carisma: 0

Novo total de pontos de atributos: 21
Atributos modificados: +1 Ninjutsu +1 Atenção
Links comprobatórios:
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4403-contratos-c-duas-boas-acoes
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2932p330-controle-de-atividade-diaria#38341

Mudança desejada: Adição de Talentos

- Uma Mão - 62
- Atenção Intensificada - 144

Uma Mão
Requisito: Versado em Selos & 5 Atenção.
Bônus: Habilidade de realizar selos com apenas uma mão (mas não de criar mais de uma técnica simultânea com isso)

Atenção Intensificada
Requisito: 3 Atenção
Bônus: +1 em Percepção de Movimentos

Link da ficha: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4373-ficha-de-personagem-duke
Link comprobatório para a mudança:
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4403-contratos-c-duas-boas-acoes
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2932p330-controle-de-atividade-diaria#38341
Kōshaku
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4436-saito#38678
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4387-cj-duke
Ronin
Administrador
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Foi.
Ronin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kōshaku
Konohagakure Jōnin
Icone : [MF] Saito Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [MF] Saito Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [MF] Saito Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Quantia anterior: 690.000
Quantia adicionada/removida: +70.000
Quantia atual: 760.000
Link comprobatório:
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4407-contratos-c-uma-coisa-leva-a-outra-part-ii#38364

Fama Antiga: Nv. 2 (20/30)
Fama Adicionada: 4
Fama Fama Atual: Nv. 2 (24/30)
Link comprobatório: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4407-contratos-c-uma-coisa-leva-a-outra-part-ii#38364

Experiencia Antiga: (134/140)
Experiencia adicionada: 26
Experiencia Atual: 160/180
Novo Nível: 12
Link comprobatório:
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4407-contratos-c-uma-coisa-leva-a-outra-part-ii#38364
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4406-inventario-shinobi-duke#38398

ATRIBUTOS ATUAIS: (Coloque os resultados que você tem distribuídos atualmente na sua ficha)
Ninjutsu: 1
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Força: 1
Destreza: 6
Constituição: 3
Inteligencia: 5
Atenção: 5
Carisma: 0

Total de pontos de atributos: 21

MUDANDO PARA: (Acrescente os pontos novos onde desejar)
Ninjutsu: 3
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Força: 1
Destreza: 6
Constituição: 3
Inteligencia: 5
Atenção: 5
Carisma: 0

Novo total de pontos de atributos: 23
Atributos modificados: +2 Ninjutsu

Mudança desejada: Adição de Talentos

- Estudado em Invocação - 254
- Estudado em Elemento de Chakra (à escolha) - 67 - Doton (primeiro elemento, acho que é afinidade também)

Estudado em Invocação
Requerimento: 2 Pontos em Ninjutsu & Bom controle de Chakra ou Reserva Sobre-Humanas
Descrição: Habilidade de formar um pacto com alguma espécie de kuchiyose e convocar até o rank B delas

Estudado em Elemento de Chakra (à escolha)
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu & elemento escolhido
Bônus: +25 de dano nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido; +2m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido

Link da ficha: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4373-ficha-de-personagem-duke

Itens comprados: Doton

Doton: Iwadeppō no Jutsu
Rank: C
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Estudado em Doton e Bom Controle de Chakra
Descrição: Doton: Iwadeppō no Jutsu é uma técnica usada pelos shinobi de Iwagakure nos quais pedaços de rocha do tamanho de balas são expelidos da boca do usuário com grande velocidade e força. Depois que eles são disparados, os pedaços se expandem em pedregulhos enormes. Orochimaru afirmou que, quando usada de forma colaborativa, esta técnica pode destruir uma montanha.

Doton: Tsuchi Nami no Jutsu
Rank: C
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Doton e Reservas Sobre-humanas
Descrição: O usuário bate a palma da mão na superfície abaixo dos pés, fazendo com que ela se mova, semelhante às ondas. Diz-se que esta técnica exige uma quantidade considerável de chakra.

Doton: Dochūbaku
Rank: C
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Estudado em Doton e Reservas Sobre-humanas
Descrição: O usuário cria um deslizamento de terra que se move em direção ao alvo em um ritmo acelerado.

Doton: Renga no Jutsu
Rank: C
Classe: Defensiva
Requerimentos: Estudado em Doton e Bom Controle de Chakra
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa, manipulando o solo pré-existente para formar a parede. A terra então instantaneamente sobe e toma forma. Apesar de fracas, as paredes podem servir como um bloqueio improvisado quando formadas por vários usuários, diminuindo os ataques poderosos e poderosos. Essa técnica é aparentemente extremamente simples e básica entre as técnicas de Liberação da Terra, e pode, assim, ser facilmente ensinada e usada por usuários não primários da Liberação da Terra.

Doton: Doryū Taiga
Rank: C
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Doton, Afinidade Elemental (Doton) e Bom Controle de Chakra
Descrição: O usuário transforma a superfície embaixo de seu oponente em um rio que os afasta e os transporta para baixo. Esta técnica também pode ser usada como um meio para a técnica Doton: Doryūdan.

Doton: Moguragakure no Jutsu (vide Regra Específica)
Rank: C
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Doton, Afinidade Elemental (Doton) e Bom Controle de Chakra
Descrição: Essa técnica transforma a terra em areia fina, canalizando o chakra para dentro, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Esse efeito circunda o corpo (não apenas as mãos), tornando-o grande o suficiente para uma pessoa se mover. O usuário pode identificar onde estão, apesar de estar no subsolo, sentindo as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa ao inimigo. Pode-se também esconder-se profundamente no chão, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após a escavação, o solo pode ser retornado ao seu estado original, não deixando rastros de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos para uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.

Doton: Retsudo Tenshō
Rank: C
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Estudado em Doton e Reservas Sobre-humanas
Descrição: Essa técnica faz com que o chão ao redor do inimigo entre em espiral em si mesmo, enterrando-os vivos ou esmagando-os. Essa técnica é capaz de causar um grande dano à área. Essa técnica é muito mais prejudicial se usada em áreas montanhosas rochosas ou dentro de uma caverna.

Doton: Ganchūsō
Rank: C
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Estudado em Doton e Bom Controle de Chakra
Descrição: Esta técnica permite ao usuário criar alguns pilares de rocha que se projetam do solo para inclinar o alvo. Os pilares da rocha até passarão por obstáculos para alcançar seu alvo.

Ground Splitting Technique
Rank: B
Classe: Ofensiva ou Defensiva
Requerimentos: Estudado em Doton e Reservas Sobre-humanas
Descrição: Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário bate as mãos no chão, o que faz com que a terra exploda abaixo dos pés do alvo. Essa técnica também pode efetivamente criar barricadas que levariam algum tempo para que uma pessoa normal fosse superada.

Quantia atual:  760.000
Quantia adicionada: (Recebido em missões e afins)
Quantia retirada (para compras, colocar o valor da compra): 440.000
Transferência bancaria: (Se alguém for transferir para você, ou você para alguém. Colocar o Nick da pessoa e linkar o post de transferência da mesma para você, bem como informar o valor.  
Saldo final: 320.000
Kōshaku
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4436-saito#38678
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4387-cj-duke
Tsukuyomi
Administrador
Você possui 3 pontos em Ninjutsu agora, portanto o talento Estudado Elemental sairá a custo 0 e Doton será sua afinidade
Ainda possui 1 ponto de talento para gastar
@
Tsukuyomi
Kōshaku
Konohagakure Jōnin
Icone : [MF] Saito Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [MF] Saito Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [MF] Saito Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Mudança desejada: Adição de Cobras, técnica Kuchiyose no Jutsu e 1 Rank D (apenas para fins de graduação, não recebo xp da mesma)
Link da ficha: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4373-ficha-de-personagem-duke
Link comprobatório para a mudança:
- https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4409-quest-nunca-vi-rastro-de-cobra
- https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4419-contrato-d-que-pena

Kuchyose no Jutsu
Rank: C
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Invocação e Quest de Pacto de Sangue
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Experiencia Antiga: 160/180
Experiencia adicionada: 20
Experiencia Atual: 180/200
Link comprobatório: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4406-inventario-shinobi-duke#38493

ATRIBUTOS ATUAIS: (Coloque os resultados que você tem distribuídos atualmente na sua ficha)
Ninjutsu: 3
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Força: 1
Destreza: 6
Constituição: 3
Inteligencia: 5
Atenção: 5
Carisma: 0

Total de pontos de atributos: 23

MUDANDO PARA: (Acrescente os pontos novos onde desejar)
Ninjutsu: 3
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Força: 1
Destreza: 7
Constituição: 3
Inteligencia: 5
Sabedoria: 5
Carisma: 0

Novo total de pontos de atributos: 24
Atributos modificados: +1 Destreza

Mudança desejada: Adição de Talentos

- Velocidade Elemental - 69 (na MF passada eu não peguei o talento bônus que ganho por pegar a afinidade elemental)
- Estudado em Ninjutsu - 1

Velocidade Elemental
Requisito:
 Estudado em Elemento de Chakra (escolhido)
Bônus: +01m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido

Estudado em Ninjutsu
Requisito:
3 pontos em Ninjutsu
Bônus: +25 de dano nas técnicas de ninjutsu; +2m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu

Link da ficha: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4373-ficha-de-personagem-duke
Link comprobatório para a mudança: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4406-inventario-shinobi-duke#38493

Itens comprados: Técnica de Invocador

Jagei Jubaku
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: O usuário invoca uma ou duas grandes cobras que rastejam para fora das mangas e envolvem o inimigo capturando-as. Esta é uma ótima técnica para capturar alguém vivo, ou para infligir danos por constrição, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com suas presas venenosas. Com a intimação especificada previamente, o procedimento pode ser encurtado pelo uso de sangue em um selo de convocação (contract 印, ketsuin), possibilitando o uso imediato da técnica. A adição adicional da intenção de matar do usuário pode enfraquecer a determinação do alvo. As cobras invocadas por esta técnica estão em um nível totalmente diferente em termos de inteligência e força, comparadas às convocações normais. Diz-se que até os shinobi com grande habilidade são incapazes de escapar dessa restrição.

Quantia atual: 320.000
Quantia retirada (para compras, colocar o valor da compra): 40.000
Saldo final: 280.000
Kōshaku
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4436-saito#38678
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4387-cj-duke
Ronin
Administrador
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Ok.
Ronin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kōshaku
Konohagakure Jōnin
Icone : [MF] Saito Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [MF] Saito Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [MF] Saito Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
MUDANÇAS GERAIS

Mudança desejada: Adicionar 03 missões de rank B no cartel; Adicionar a Individualidade Kanchi (Quest Automatica utilizado); .
Link da ficha: No card



EXPERIÊNCIA E REPUTAÇÃO

Experiencia Antiga: 200 (Nv. 14)
Experiencia adicionada: 40 (3x missões rank B solo) (pack de xp)
Experiencia Atual:240 (Nv. 15)

Reputação Antiga: 24 (Nv. 2)
Reputação Adicionada: 15
Reputação Atual: 39 (Nv. 3)



BANCO

Quantia anterior: 280.000
Quantia adicionada/removida:  225.000 (3x Rank B solo)
Quantia atual: 505.000



ATRIBUTOS

ATRIBUTOS ATUAIS:
Ninjutsu: 0
Genjutsu: 6
Taijutsu: 0
Força: 0
Destreza: 6
Constituição: 6
Inteligencia: 4
Atenção: 4
Carisma: 3

Total de pontos de atributos: 29.

MUDANDO PARA:
Ninjutsu: 0
Genjutsu: 6
Taijutsu: 0
Força: 0
Destreza: 6
Constituição: 6
Inteligencia: 4
Atenção: 5
Carisma: 3

Novo total de pontos de atributos: 30.
Atributos modificados: Atenção (+1)



TALENTOS

108 - Hábil em Sonoridades
144 - Atenção Intensificada (bônus do nível 15)



COMPRAS

Itens comprados: 3x Pergaminho Rank B [Hazy Genjutsu, String Bean Binding Illusion e Saboten no Genjutsu] 1x Pergaminho Rank D [Magen: Narakumi no Jutsu].
Quantia atual: 502.000
Quantia retirada: 195.000 (25% desconto do vip)
Saldo final: 310.000
Considerações: Hazy Genjutsu treinado e as outras duas B adicionadas diretamente por meio da vantagem do vip ativo.


LINKS




CODE PARA REVISÃO

Código:
<link rel="stylesheet" href="https://shinobiworldrpg.github.io/Ficha/style.css">
<div class="fichaMain" style="all: initial;">
[img]https://shinobiworldrpg.github.io/Ficha/assets/error.png[/img]
<div style="display: none;">
----INSTRUÇÕES DE EDIÇÃO----

Insira os dados sempre no meio das "tags" com o nome do dado, ex: <Dado>INSIRA A INFORMAÇÃO DO CAMPO AQUI</Dado>>

----------------------------
LINK DO BANNER DA FICHA
<banner>https://i.pinimg.com/564x/78/01/a7/7801a74127f7ac285be220d907ea5901.jpg</Banner>

LINK DO AVATAR DA FICHA
<avatar>https://i.pinimg.com/564x/ac/45/42/ac45425027702382839c5bd398223926.jpg</avatar>

OPÇÃO DE PVP, DIGITE off PARA DESLIGADA E on PARA LIGADA
<pvp>ON</pvp>

<nome>Saito</nome>
<cla>—</cla>
<idade>16</idade>
<niver>Verão</niver>
<genero>Masculino</genero>
<tendencia>Herói</tendencia>

ORIGEM É REFERENTE A QUE OBRA VEM A IMAGEM DE SEU PERSONAGEM
<origem>Chrollo Lucifer (Hunter x Hunter)</origem>

<vila>Konoha</vila>
<graduation>Chunin</graduation>
<especial></especial>
<profissao></profissao>
<local></local>
<mundial></mundial>
<reputacao>Nv. 3 (39/40) - Desconhecido</reputacao>
<time></time>

<missoes><br><br>RANK S - 00
<br>RANK A - 00
<br>RANK B - 03
<br>RANK C - 10
<br>RANK D - 05
<br>GAIDEN - 02</missoes>

<level>15</level>
<exp>240 / 280</exp>
<dinheiro>310,000</dinheiro>

<assinatura></assinatura>
<individualidade>Kanchi</individualidade>
<individualidade2></individualidade2>
<individualidade3></individualidade3>
<invocacao></invocacao>

<ninjutsu>0</ninjutsu>
<taijutsu>0</taijutsu>
<genjutsu>6</genjutsu>
<forca>0</forca>
<destreza>6</destreza>
<constituicao>6</constituicao>
<inteligencia>4</inteligencia>
<atencao>5</atencao>
<carisma>3</carisma>

ESCREVA AQUI OS ÍNDICES DOS TALENTOS QUE VOCÊ POSSUI COM OS NÚMEROS SEPARADOS POR BARRAS, EX: 1/3/5/7
NÃO COLOQUE OS TALENTOS ELEMENTAIS OU DE BUKIJUTSU NESTE CAMPO
<talentos>17/19/22/105/107/108/110/144/202/204/205/207/209/212/221/222/223/225/266</talentos>

O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS ELEMENTAIS, VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ELEMENTO, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: NOME DO ELEMENTO/INDICE DOS TALENTOS SEPARADOS POR BARRA & NOME DO 2 ELEMENTO/...
<Elementais></Elementais>

O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS DE ARMAS (BUKIJUTSU), VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ARMA, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: ARMA1/236/238 & ARMA2/236/237/238
<buki>Kenjutsu/236</buki>

OS BÔNUS DO CLÃ SÃO RESPECTIVAMENTE: VITALIDADE/CHAKRA/SAÚDE MENTAL/STAMINA/VONTADE
<BonusCla>0/0/0/0/0</BonusCla>

<historia>A única coisa relativamente especial naquela manhã era a garoa fina, repentina e passageira que se deu na Aldeia da Folha. Nenhum ataque terrorista que pudesse tirar a paz dos aldeões, nenhuma súbita mudança no núcleo da terra ou um grande feito por parte de um dos heróis da aldeia. Nada. E nem mesmo o nascimento de mais um que seguiria os passos de muitos outros de se tornar um shinobi poderia ser tido como especial. Não tivera a sorte de nascer em um clã numeroso e de grande herança sanguínea ou mesmo de técnicas secretas. Era uma família normal como qualquer outra, sem sobrenome forte para carregar, sem um emblema para estampar em suas vestes. Apenas uma criança normal, nascendo em uma família normal, durante uma chuva fina de verão, absolutamente normal.

Os anos que se passaram não foram diferentes. Ingressou na academia assim que pode, dedicou-se as aulas e absorveu o que lhe foi passado e beirava o medíocre, não fosse por um fator descoberto nas imediações da sua prova para graduar-se. Não tinha capacidade e porquanto a inabilidade de fazer uso de Ninjutsu. O que aparentemente abalaria a fibra moral de qualquer um que almeja se tornar um grande ninja, tendo em vista que o grande diferencial muitas das vezes nada mais era que as capacitações de um shinobi na proficiência das artes. Entretanto, existia um certo dom naquela criança o qual foi visto por um de seus professores.

O sujeito defendeu a causa do jovem Saito diante de uma certa quantidade de reuniões para tratar a respeito, alegando que havia algo a mais naquela criança que não podia utilizar Ninjutsu. Depois de pontuar tudo que pode, teve seu pedido atendido e pode avaliar o menino de outras formas, sendo elas na arte do manuseio de armas, em especial katanas e na arte do ilusionismo conhecido como genjutsu. Em ambas obteve destaque e pode se comparar até mesmo a shinobis graduados especialistas no assunto. Conquistou sua graduação e trabalhou arduamente para honrar os esforços de seu professor.

Mas nem tudo são flores. Ao passo que se destacou, por infeliz coincidência, teve a noticia em forma de carta, deixada em sua porta após três batidas secas e que de maneira alguma antecipavam a enxurrada de lagrimas que se seguiram. Seus pais não iriam retornar da missão que foram por conta de terem tido a vida ceifada em combate. Aquilo poderia ter despertado e desencadeado uma vida em prol de vingança, mas Saito tinha sido muito bem educado e entendia que aquilo havia sido um sacrifício em nome da  Aldeia da Folha e que não havia forma melhor de honrar seus pais do que sendo o shinobi que eles esperavam que fosse.</historia>
<aparencia>Notavelmente alto, todavia nos padrões de homens jovens da sua idade. Saito é relativamente magro, ainda assim beirando um porte atlético que evidencia seu ótimo condicionamento físico. Seus olhos são cinzentos e quase sempre podem ser confundidos como sendo da cor preta. Seus cabelos são negros e medianos. Suas características mais distintivas são o par de brincos em formato de esfera que rotineiramente utiliza e a tatuagem em formado de cruz na sua testa a qual está quase sempre coberta por ataduras.</aparencia>
<personalidade>Em contraparte à sua forma fria de agir quase que sempre, buscando ser direto em suas palavras e não tanto comunicativo, Saito pode ser descrito como altruísta e companheiro. Defende seus ideais sempre com unhas e dentes, visto que o cerne passado por seus pais antes de falecerem foi o de manter a aldeia segura e buscar a paz, tendo em vista que deram a vida em prol disso. Não vê maneira melhor de honrar a memória de seus antepassados se não ajudando os seus conterrâneos e os que se tornarem mais próximos.</personalidade>

<relacionamentos>
[spoiler="Nome da pessoa aqui"]Descreva aqui sua relação com o player/Npc[/spoiler]
</relacionamentos>

<defeitos>
[spoiler="Inabilidade em Ninjutsu"][b]Tipo:[/b] Permanente.
[b]Descrição:[/b] O personagem apresenta incapacidade de usar Taijutsu, Ninjutsu, Genjutsu ou Armas. Esses personagens nunca conseguirão desenvolver técnicas dentro da(s) área(s) selecionada(s). É possível ter mais de uma incapacidade.
Não poderá usar nenhuma técnica do estilo escolhido. Poderá usar técnicas básicas para andar sobre águas/superfícies e o Genjutsu no Kai.
Deverá escolher ao menos um entre Taijutsu, Ninjutsu, Genjutsu e Armas (este engloba todas as armas possíveis).
[/spoiler]

[spoiler="Sem Paladar"][b]Tipo:[/b] Ajustável.
[b]Descrição:[/b] Alguns personagens não conseguem sentir gosto de absolutamente nada. Isso os prejudica e facilita que sejam envenenados sem ao menos perceber.
[/spoiler]

[spoiler="Baixa Intolerância à Dor"][b]Tipo:[/b] Superável.
[b]Descrição:[/b] Alguns personagens sentem com maior intensidade todos os tipos de sofrimento físico. Normalmente, eles possuem nervos mais frágeis, músculos ou quaisquer outras porções, inclusive uma mente não tão saudável. Desta forma, sempre acabam sofrendo em dobro.
Sempre que receber um ataque no seu HP, 10% do dano sofrido será descontado em sua Saúde Mental. Valores quebrados são arredondados para cima.
A única maneira de desenvolver maior tolerância à dor é se expondo ao sofrimento constante.
[/spoiler]
</defeitos>

<links>[url=https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4373-ficha-de-personagem-duke#37970]Ficha Anterior[/url]</links>
<notas></notas>
</div>

<!--CÓDIGO PARA O SEGUNDO POST ABAIXO,CASO O NÚMERO DE CARACTERES FIQUE MUITO GRANDE-->
<div style="display: none;">

<jutsusBasicos>[quote]Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.[/quote]

[quote]Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.[/quote]

[quote]Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.[/quote]

[quote]Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.[/quote]

[quote]Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.[/quote]

[quote]Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina[/quote]

[quote]Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.[/quote]

[quote]Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.[/quote]

[quote]Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.[/quote]

[quote]Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.[/quote]

[quote]Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.[/quote]

[quote]Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.[/quote]</jutsusBasicos>

<jutsusGerais>[spoiler="Genjutsu"]
[quote]Magen: Narakumi no Jutsu
Rank: D
Classe: Ofensivo (Ilusão)
Requerimentos: 3 Genjutsu
Descrição: Essa técnica sujeita os alvos a visões de seu maior medo, independentemente de estarem ou não conscientes de que têm medo disso. Esse "medo" pode ser algo de que o alvo realmente tenha medo ou apenas a imagem que menos deseja ver. Quando Kakashi Hatake usa essa técnica em Sakura Haruno, ele faz contato visual com ela enquanto a ativa. Kakashi então parece desaparecer em um redemoinho de folhas de árvores, deixando para trás o que Sakura teme: um Uchiha Sasuke morrendo. Ao ser apresentada com uma imagem tão horrível, aquela que, na época, Sakura acredita ser real, dá a ela um choque que ela desmaia em vê-la.[/quote]

[quote]Magen: Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: C
Classe: Ofensivo (Ilusão e Gatilho)
Requerimentos: Hábil em Ilusões e Gatilho de Ilusões
Descrição: Essa técnica envolve uma ilusão em um local, fazendo com que ele pareça um local diferente. Por causa da largura da área em que a ilusão pode ser colocada, isso torna fácil enganar os outros: qualquer um que entrar na área será afetado pela ilusão e verá a falsa localização. Mas criar uma ilusão em uma escala tão grande e potencialmente enganar tantas pessoas aumenta as chances de que o truque seja descoberto por alguém que esteja familiarizado com o genjutsu.[/quote]

[quote]Konoha-Ryū Yanagi
Rank: C
Classe: Ofensivo (Ilusão)
Requerimentos: Estudado em Genjutsu
Descrição: O usuário sacode a espada de um lado para o outro, que quando visto pelos alvos os trava em um genjutsu, o que faz com que eles alucinem vários braços agitados para cortá-los. O movimento se assemelha ao de um salgueiro ao vento. Com os inimigos desprevenidos, o usuário é livre para derrubá-los.[/quote]

[quote]Magen: Jubaku Satsu
Rank: B
Classe: Ofensivo (Ilusão)
Requerimentos: Hábil em Ilusões
Descrição: O alvo experimenta a ilusão de uma árvore se enrolando ao redor deles, impedindo que eles se movam. Como os alvos estão imóveis e ainda conscientes, essa técnica é uma maneira útil de realizar interrogações. Alternativamente, os usuários podem simplesmente matar os alvos imobilizados; quando Kurenai Yūhi tenta fazer isso, ela sai da árvore acima do alvo para cortar sua garganta. Esta técnica foi passada através das gerações entre os aldeões de Konohagakure. De acordo com Konoha Shinden, foi originalmente criado durante a época de Hashirama Senju, com a intenção de fazer as vítimas acreditarem que estavam lutando com o próprio Hashirama e com sus Liberação de Madeira.[/quote]

[quote]Hazy Genjutsu
Rank: B
Classe: Ofensivo (Ilusão)
Requerimentos: Hábil em Ilusões
Descrição: Esta técnica lança uma ilusão no inimigo que desfoca a visão do alvo de toda a área. Além disso, faz com que a vítima reaja como se estivesse afundando na areia movediça, imobilizando efetivamente o alvo.[/quote]

[quote]String Bean Binding Illusion
Rank: B
Classe: Ofensivo (Ilusão)
Requerimentos: Hábil em Ilusões
Descrição: Uma técnica típica entre os membros do clã Kurama. A ilusão mostra o usuário desaparecer antes que o oponente esteja cercado por várias trepadeiras que atam seu corpo e as levantam no ar. Uma vagem de feijão, em seguida, sobe do chão que se abre para revelar o usuário, pronto para atacar.[/quote]

[quote]Saboten no Genjutsu (vide Regra Específica)
Rank: B
Classe: Ofensivo (Ilusão e Gatilho)
Requerimentos: Hábil em Ilusões e Gatilho de Ilusões
Descrição: Usando o pólen de um cacto próximo, o usuário coloca qualquer um que entre em contato com ele sob um genjutsu forte, o que dificilmente é percebido devido à execução inconspícua da técnica. Neste genjutsu, a vítima tem a impressão de atravessar uma área repetidas vezes enquanto, na realidade, não se move de forma alguma. A técnica pode ser combatida marcando uma área dentro do genjutsu, de modo que o círculo sem fim possa ser percebido. Uma vez notada, a técnica pode ser facilmente dissipada.[/quote]
[/spoiler]

[spoiler=Kenjutsu]
[quote]Shunsokuzan (vide Regra Específica)
Rank: C
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Estudado em Bukijutsu
Descrição: O usuário empunha alguma arma branca e desfere uma série de golpes rápidos em seu adversário. Esta técnica foi forte e rápida o suficiente para derrotar diversos clones de água de Zabuza em apenas alguns instantes. No anime, Haku foi capaz de repetir os movimentos dessa técnica para o lado oposto, impossibilitando assim a continuação do movimento de Sasuke.[/quote]

[quote]Zankō
Rank: C
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Estudado em Kenjutsu e Destreza Sobre-humana
Descrição: O usuário avança em alta velocidade em direção ao seu oponente, então ele desfere um corte transversal com sua espada.[/quote]

[quote]Hisenken (vide Regra Específica)
Rank: C
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Estudado em Kenjutsu
Descrição: O usuário joga a espada em seu oponente, causando dano à medida que gira em direção a ele. Se a espada ficar presa em algo ou acertar o inimigo, o usuário pode ficar sobre ela.[/quote]
[/spoiler]</jutsusGerais>

<armamentos>— 01 Katana (08 Espaços)
— 02 Kunai (02 Espaços)
— 08 Senbon (04 Espaços)
— 01 Sino (01 Espaços)
— 20m Fio (04 Espaços)</armamentos>

<EDL></EDL>
</div>

<!--CÓDIGO PARA O TERCEIRO POST ABAIXO,CASO O NÚMERO DE CARACTERES FIQUE MUITO GRANDE-->
<div style="display: none;">

<DescricaoCla></DescricaoCla>

<DescricaoIndividualidade>[spoiler=Kanchi][quote]Kanchi
Classe: Suplementar
Requerimentos: Grande Controle de Chakra & Atenção Intensificada
Descrição: O Kanchi permite que shinobi do tipo sensor molde chakra e mude para o tipo sensor. Isso permite que ele detecte e rastreie alvos por meio de suas assinaturas de chakra. O alcance desta técnica varia entre os sensores.[/quote][/spoiler]</DescricaoIndividualidade>

<elementos></elementos>

<kuchyose></kuchyose>

<bijuu>
[center][img]https://shinobiworldrpg.github.io/Ficha/assets/noBijuu.png[/img][/center]
</bijuu>

</div>
</div>
Kōshaku
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4436-saito#38678
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4387-cj-duke
Ronin
Administrador
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Ok.
Ronin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kōshaku
Konohagakure Jōnin
Icone : [MF] Saito Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [MF] Saito Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [MF] Saito Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
MUDANÇAS GERAIS

Mudança desejada: Adicionar 2 missões de rank B no cartel; Trocar Graduação para Tokubetsu Jonin; Adicionar Individualidade Juinka - Selo da Visão.
Link da ficha: No card



EXPERIÊNCIA E REPUTAÇÃO

Experiencia Antiga: 240 (Nv. 15)
Experiencia adicionada: 20 (2x missões rank B solo)
Experiencia Atual:260 (Nv. 15)

Reputação Antiga: 39 (Nv. 3)
Reputação Adicionada: 10
Reputação Atual: 49 (Nv. 4)



BANCO

Quantia anterior: 310.000
Quantia adicionada/removida:  150.000 (2x Rank B solo)
Quantia atual: 460.000



LINKS




CODE PARA REVISÃO

Código:
<link rel="stylesheet" href="https://shinobiworldrpg.github.io/Ficha/style.css">
<div class="fichaMain" style="all: initial;">
[img]https://shinobiworldrpg.github.io/Ficha/assets/error.png[/img]
<div style="display: none;">
----INSTRUÇÕES DE EDIÇÃO----

Insira os dados sempre no meio das "tags" com o nome do dado, ex: <Dado>INSIRA A INFORMAÇÃO DO CAMPO AQUI</Dado>>

----------------------------
LINK DO BANNER DA FICHA
<banner>https://i.pinimg.com/564x/78/01/a7/7801a74127f7ac285be220d907ea5901.jpg</Banner>

LINK DO AVATAR DA FICHA
<avatar>https://i.pinimg.com/564x/ac/45/42/ac45425027702382839c5bd398223926.jpg</avatar>

OPÇÃO DE PVP, DIGITE off PARA DESLIGADA E on PARA LIGADA
<pvp>ON</pvp>

<nome>Saito</nome>
<cla>—</cla>
<idade>16</idade>
<niver>Verão</niver>
<genero>Masculino</genero>
<tendencia>Herói</tendencia>

ORIGEM É REFERENTE A QUE OBRA VEM A IMAGEM DE SEU PERSONAGEM
<origem>Chrollo Lucifer (Hunter x Hunter)</origem>

<vila>Konoha</vila>
<graduation>Tokubetsu Jōnin</graduation>
<especial>—</especial>
<profissao>—</profissao>
<local>—</local>
<mundial>—</mundial>
<reputacao>Nv. 4 (49/50) - Desconhecido</reputacao>
<time>—</time>

<missoes><br><br>RANK S - 00
<br>RANK A - 00
<br>RANK B - 05
<br>RANK C - 10
<br>RANK D - 05
<br>GAIDEN - 02</missoes>

<level>15</level>
<exp>260 / 280</exp>
<dinheiro>460.000</dinheiro>

<assinatura>—</assinatura>
<individualidade>Kanchi Taipu</individualidade>
<individualidade2>Miru no Juin</individualidade2>
<individualidade3>—</individualidade3>
<invocacao>—</invocacao>

<ninjutsu>0</ninjutsu>
<taijutsu>0</taijutsu>
<genjutsu>6</genjutsu>
<forca>0</forca>
<destreza>6</destreza>
<constituicao>6</constituicao>
<inteligencia>4</inteligencia>
<atencao>5</atencao>
<carisma>3</carisma>

ESCREVA AQUI OS ÍNDICES DOS TALENTOS QUE VOCÊ POSSUI COM OS NÚMEROS SEPARADOS POR BARRAS, EX: 1/3/5/7
NÃO COLOQUE OS TALENTOS ELEMENTAIS OU DE BUKIJUTSU NESTE CAMPO
<talentos>17/19/22/105/107/108/110/144/202/204/205/207/209/212/221/222/223/225/266</talentos>

O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS ELEMENTAIS, VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ELEMENTO, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: NOME DO ELEMENTO/INDICE DOS TALENTOS SEPARADOS POR BARRA & NOME DO 2 ELEMENTO/...
<Elementais></Elementais>

O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS DE ARMAS (BUKIJUTSU), VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ARMA, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: ARMA1/236/238 & ARMA2/236/237/238
<buki>Kenjutsu/236</buki>

OS BÔNUS DO CLÃ SÃO RESPECTIVAMENTE: VITALIDADE/CHAKRA/SAÚDE MENTAL/STAMINA/VONTADE
<BonusCla>0/0/0/0/0</BonusCla>

<historia>A única coisa relativamente especial naquela manhã era a garoa fina, repentina e passageira que se deu na Aldeia da Folha. Nenhum ataque terrorista que pudesse tirar a paz dos aldeões, nenhuma súbita mudança no núcleo da terra ou um grande feito por parte de um dos heróis da aldeia. Nada. E nem mesmo o nascimento de mais um que seguiria os passos de muitos outros de se tornar um shinobi poderia ser tido como especial. Não tivera a sorte de nascer em um clã numeroso e de grande herança sanguínea ou mesmo de técnicas secretas. Era uma família normal como qualquer outra, sem sobrenome forte para carregar, sem um emblema para estampar em suas vestes. Apenas uma criança normal, nascendo em uma família normal, durante uma chuva fina de verão, absolutamente normal.

Os anos que se passaram não foram diferentes. Ingressou na academia assim que pode, dedicou-se as aulas e absorveu o que lhe foi passado e beirava o medíocre, não fosse por um fator descoberto nas imediações da sua prova para graduar-se. Não tinha capacidade e porquanto a inabilidade de fazer uso de Ninjutsu. O que aparentemente abalaria a fibra moral de qualquer um que almeja se tornar um grande ninja, tendo em vista que o grande diferencial muitas das vezes nada mais era que as capacitações de um shinobi na proficiência das artes. Entretanto, existia um certo dom naquela criança o qual foi visto por um de seus professores.

O sujeito defendeu a causa do jovem Saito diante de uma certa quantidade de reuniões para tratar a respeito, alegando que havia algo a mais naquela criança que não podia utilizar Ninjutsu. Depois de pontuar tudo que pode, teve seu pedido atendido e pode avaliar o menino de outras formas, sendo elas na arte do manuseio de armas, em especial katanas e na arte do ilusionismo conhecido como genjutsu. Em ambas obteve destaque e pode se comparar até mesmo a shinobis graduados especialistas no assunto. Conquistou sua graduação e trabalhou arduamente para honrar os esforços de seu professor.

Mas nem tudo são flores. Ao passo que se destacou, por infeliz coincidência, teve a noticia em forma de carta, deixada em sua porta após três batidas secas e que de maneira alguma antecipavam a enxurrada de lagrimas que se seguiram. Seus pais não iriam retornar da missão que foram por conta de terem tido a vida ceifada em combate. Aquilo poderia ter despertado e desencadeado uma vida em prol de vingança, mas Saito tinha sido muito bem educado e entendia que aquilo havia sido um sacrifício em nome da  Aldeia da Folha e que não havia forma melhor de honrar seus pais do que sendo o shinobi que eles esperavam que fosse.</historia>
<aparencia>Notavelmente alto, todavia nos padrões de homens jovens da sua idade. Saito é relativamente magro, ainda assim beirando um porte atlético que evidencia seu ótimo condicionamento físico. Seus olhos são cinzentos e quase sempre podem ser confundidos como sendo da cor preta. Seus cabelos são negros e medianos. Suas características mais distintivas são o par de brincos em formato de esfera que rotineiramente utiliza e a tatuagem em formado de cruz na sua testa a qual está quase sempre coberta por ataduras.</aparencia>
<personalidade>Em contraparte à sua forma fria de agir quase que sempre, buscando ser direto em suas palavras e não tanto comunicativo, Saito pode ser descrito como altruísta e companheiro. Defende seus ideais sempre com unhas e dentes, visto que o cerne passado por seus pais antes de falecerem foi o de manter a aldeia segura e buscar a paz, tendo em vista que deram a vida em prol disso. Não vê maneira melhor de honrar a memória de seus antepassados se não ajudando os seus conterrâneos e os que se tornarem mais próximos.</personalidade>

<relacionamentos>
[spoiler="Nome da pessoa aqui"]Descreva aqui sua relação com o player/Npc[/spoiler]
</relacionamentos>

<defeitos>
[spoiler="Inabilidade em Ninjutsu"][b]Tipo:[/b] Permanente.
[b]Descrição:[/b] O personagem apresenta incapacidade de usar Taijutsu, Ninjutsu, Genjutsu ou Armas. Esses personagens nunca conseguirão desenvolver técnicas dentro da(s) área(s) selecionada(s). É possível ter mais de uma incapacidade.
Não poderá usar nenhuma técnica do estilo escolhido. Poderá usar técnicas básicas para andar sobre águas/superfícies e o Genjutsu no Kai.
Deverá escolher ao menos um entre Taijutsu, Ninjutsu, Genjutsu e Armas (este engloba todas as armas possíveis).
[/spoiler]

[spoiler="Sem Paladar"][b]Tipo:[/b] Ajustável.
[b]Descrição:[/b] Alguns personagens não conseguem sentir gosto de absolutamente nada. Isso os prejudica e facilita que sejam envenenados sem ao menos perceber.
[/spoiler]

[spoiler="Baixa Intolerância à Dor"][b]Tipo:[/b] Superável.
[b]Descrição:[/b] Alguns personagens sentem com maior intensidade todos os tipos de sofrimento físico. Normalmente, eles possuem nervos mais frágeis, músculos ou quaisquer outras porções, inclusive uma mente não tão saudável. Desta forma, sempre acabam sofrendo em dobro.
Sempre que receber um ataque no seu HP, 10% do dano sofrido será descontado em sua Saúde Mental. Valores quebrados são arredondados para cima.
A única maneira de desenvolver maior tolerância à dor é se expondo ao sofrimento constante.
[/spoiler]
</defeitos>

<links>[url=https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4373-ficha-de-personagem-duke#37970]Ficha Anterior[/url]</links>
<notas></notas>
</div>

<!--CÓDIGO PARA O SEGUNDO POST ABAIXO,CASO O NÚMERO DE CARACTERES FIQUE MUITO GRANDE-->
<div style="display: none;">

<jutsusBasicos>[quote]Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.[/quote]

[quote]Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.[/quote]

[quote]Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.[/quote]

[quote]Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.[/quote]

[quote]Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.[/quote]

[quote]Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina[/quote]

[quote]Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.[/quote]

[quote]Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.[/quote]

[quote]Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.[/quote]

[quote]Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.[/quote]

[quote]Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.[/quote]

[quote]Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.[/quote]</jutsusBasicos>

<jutsusGerais>[spoiler="Genjutsu"]
[quote]Magen: Narakumi no Jutsu
Rank: D
Classe: Ofensivo (Ilusão)
Requerimentos: 3 Genjutsu
Descrição: Essa técnica sujeita os alvos a visões de seu maior medo, independentemente de estarem ou não conscientes de que têm medo disso. Esse "medo" pode ser algo de que o alvo realmente tenha medo ou apenas a imagem que menos deseja ver. Quando Kakashi Hatake usa essa técnica em Sakura Haruno, ele faz contato visual com ela enquanto a ativa. Kakashi então parece desaparecer em um redemoinho de folhas de árvores, deixando para trás o que Sakura teme: um Uchiha Sasuke morrendo. Ao ser apresentada com uma imagem tão horrível, aquela que, na época, Sakura acredita ser real, dá a ela um choque que ela desmaia em vê-la.[/quote]

[quote]Magen: Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: C
Classe: Ofensivo (Ilusão e Gatilho)
Requerimentos: Hábil em Ilusões e Gatilho de Ilusões
Descrição: Essa técnica envolve uma ilusão em um local, fazendo com que ele pareça um local diferente. Por causa da largura da área em que a ilusão pode ser colocada, isso torna fácil enganar os outros: qualquer um que entrar na área será afetado pela ilusão e verá a falsa localização. Mas criar uma ilusão em uma escala tão grande e potencialmente enganar tantas pessoas aumenta as chances de que o truque seja descoberto por alguém que esteja familiarizado com o genjutsu.[/quote]

[quote]Konoha-Ryū Yanagi
Rank: C
Classe: Ofensivo (Ilusão)
Requerimentos: Estudado em Genjutsu
Descrição: O usuário sacode a espada de um lado para o outro, que quando visto pelos alvos os trava em um genjutsu, o que faz com que eles alucinem vários braços agitados para cortá-los. O movimento se assemelha ao de um salgueiro ao vento. Com os inimigos desprevenidos, o usuário é livre para derrubá-los.[/quote]

[quote]Magen: Jubaku Satsu
Rank: B
Classe: Ofensivo (Ilusão)
Requerimentos: Hábil em Ilusões
Descrição: O alvo experimenta a ilusão de uma árvore se enrolando ao redor deles, impedindo que eles se movam. Como os alvos estão imóveis e ainda conscientes, essa técnica é uma maneira útil de realizar interrogações. Alternativamente, os usuários podem simplesmente matar os alvos imobilizados; quando Kurenai Yūhi tenta fazer isso, ela sai da árvore acima do alvo para cortar sua garganta. Esta técnica foi passada através das gerações entre os aldeões de Konohagakure. De acordo com Konoha Shinden, foi originalmente criado durante a época de Hashirama Senju, com a intenção de fazer as vítimas acreditarem que estavam lutando com o próprio Hashirama e com sus Liberação de Madeira.[/quote]

[quote]Hazy Genjutsu
Rank: B
Classe: Ofensivo (Ilusão)
Requerimentos: Hábil em Ilusões
Descrição: Esta técnica lança uma ilusão no inimigo que desfoca a visão do alvo de toda a área. Além disso, faz com que a vítima reaja como se estivesse afundando na areia movediça, imobilizando efetivamente o alvo.[/quote]

[quote]String Bean Binding Illusion
Rank: B
Classe: Ofensivo (Ilusão)
Requerimentos: Hábil em Ilusões
Descrição: Uma técnica típica entre os membros do clã Kurama. A ilusão mostra o usuário desaparecer antes que o oponente esteja cercado por várias trepadeiras que atam seu corpo e as levantam no ar. Uma vagem de feijão, em seguida, sobe do chão que se abre para revelar o usuário, pronto para atacar.[/quote]

[quote]Saboten no Genjutsu (vide Regra Específica)
Rank: B
Classe: Ofensivo (Ilusão e Gatilho)
Requerimentos: Hábil em Ilusões e Gatilho de Ilusões
Descrição: Usando o pólen de um cacto próximo, o usuário coloca qualquer um que entre em contato com ele sob um genjutsu forte, o que dificilmente é percebido devido à execução inconspícua da técnica. Neste genjutsu, a vítima tem a impressão de atravessar uma área repetidas vezes enquanto, na realidade, não se move de forma alguma. A técnica pode ser combatida marcando uma área dentro do genjutsu, de modo que o círculo sem fim possa ser percebido. Uma vez notada, a técnica pode ser facilmente dissipada.[/quote]
[/spoiler]

[spoiler=Kenjutsu]
[quote]Shunsokuzan (vide Regra Específica)
Rank: C
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Estudado em Bukijutsu
Descrição: O usuário empunha alguma arma branca e desfere uma série de golpes rápidos em seu adversário. Esta técnica foi forte e rápida o suficiente para derrotar diversos clones de água de Zabuza em apenas alguns instantes. No anime, Haku foi capaz de repetir os movimentos dessa técnica para o lado oposto, impossibilitando assim a continuação do movimento de Sasuke.[/quote]

[quote]Zankō
Rank: C
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Estudado em Kenjutsu e Destreza Sobre-humana
Descrição: O usuário avança em alta velocidade em direção ao seu oponente, então ele desfere um corte transversal com sua espada.[/quote]

[quote]Hisenken (vide Regra Específica)
Rank: C
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Estudado em Kenjutsu
Descrição: O usuário joga a espada em seu oponente, causando dano à medida que gira em direção a ele. Se a espada ficar presa em algo ou acertar o inimigo, o usuário pode ficar sobre ela.[/quote]
[/spoiler]</jutsusGerais>

<armamentos>— 01 Katana (08 Espaços)
— 01 Flauta (01 Espaços)
— 02 Kunai (02 Espaços)
— 08 Senbon (04 Espaços)
— 01 Sino (01 Espaços)
— 20m Fio (04 Espaços)</armamentos>

<EDL></EDL>
</div>

<!--CÓDIGO PARA O TERCEIRO POST ABAIXO,CASO O NÚMERO DE CARACTERES FIQUE MUITO GRANDE-->
<div style="display: none;">

<DescricaoCla></DescricaoCla>

<DescricaoIndividualidade>[spoiler=Kanchi][quote]Kanchi
Classe: Suplementar
Requerimentos: Grande Controle de Chakra & Atenção Intensificada
Descrição: O Kanchi permite que shinobi do tipo sensor molde chakra e mude para o tipo sensor. Isso permite que ele detecte e rastreie alvos por meio de suas assinaturas de chakra. O alcance desta técnica varia entre os sensores.[/quote][/spoiler]

[spoiler=Juinka][quote]Miru no Juin
Classe: Suplementar
Requerimentos: Juinka
Descrição: Miru no Juin (見の呪印, Selo Amaldiçoado da Visão) é o selo usado por Kidōmaru. É formado como um gancho (colocado com a ponta afiada para baixo) com duas etiquetas no final da parte superior. Quando o segundo nível de seu selo está ativo, sua pele fica vermelha profunda, seu cabelo cresce mais e fica com uma cor acinzentada clara, e ele cresce chifres na testa e nos cotovelos. Ele se torna mais parecido com uma aranha, quase com aparência de oni nesta forma. Ao abrir o terceiro olho em sua testa, sua precisão aumenta a ponto de identificar o ponto cego do Byakugan de Neji Hyūga.[/quote]

[quote][b]O Selo da Visão:[/b] Nível 1 concederá +50CH e +1m/s Percepção de Movimentos. No Nível 2 terá a mesma transformação de Kidomaru, incluindo o terceiro olho, além de bonificação de +75CH e +4m/s Percepção de Movimentos (através do terceiro olho). Os bônus não se acumulam.[/quote][/spoiler]</DescricaoIndividualidade>

<elementos></elementos>

<kuchyose></kuchyose>

<bijuu>
[center][img]https://shinobiworldrpg.github.io/Ficha/assets/noBijuu.png[/img][/center]
</bijuu>

</div>
</div>
Kōshaku
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4436-saito#38678
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4387-cj-duke
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem
  • Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte