RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



NARUTO SHINOBI WORLD



Hospital



Hospital de Iwagakure no Sato Original

O Hospital de Iwagakure  serve as necessidades médicas de ninja e outros moradores em Iwagakure, sendo o segundo maior predio da vila e em boa parte subterranea afim de esconder a população em caso de ataques externos. Apesar dos funcionários serem qualificados o suficiente para tratar doenças mais básicas, há ninjas especializados  e mais outros ninjas médicos avançados capazes de intervir para ajudar com ferimentos grave.





CTI



Hospital de Iwagakure no Sato B_bg_0007

A CTI (centro de tratamento intensivo) é uma das areas do hospital utilizadas para tratar e cuidar dos civis e ninjas feridos em combate, ela possui varios  quartos amplos e quatro macas disposta uma ao lado da outra.






UTI



Hospital de Iwagakure no Sato 716989515bcad30358ec7ce7ffed822b

A Unidade de tratamento intensivo é o local em que é enviado ninjas e aldeões com ferimentos extremos, todas as salas são esterilizadas, possuindo um conjunto de equipamentos de cirurgias dispostas para atender prontamente qualquer ninja que chegue em um estado delicado de saude, os medicos que ficam nessa area são especializados em tratamentos urgentes, sendo considerados a elite do hospital.




Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Eu sou uma Zoldycks
HP:140
CK: 140
ST: 3

Missão rank D



Eu estava inquieta, por algum motivo que eu mesmo desconhecia, odiava hospitais, e médicos ou qualquer coisa desse tipo, estava tão impregnado em minha mente aquele sentimento que mal deixava de esconder minhas caretas, quando a medica me guiava por entre os corredores, até uma sala branca onde uma menina olhava pela janela, ela era minha missão, dar a ela um dia de shinobi, já que a mesma iria morrer logo por alguma doença não contagiosa, eu não curtia a ideia sinceramente falando, odiava a possibilidade de não ter escolhas, de que o mundo fechou as portas da esperança, mas odiava ainda mais o fato da menina ser incapaz de escolher seu próprio destino, a vida era injusta, o mundo era decadente, e ela apenas uma das varias pessoas injustiçadas pelo que as pessoas chamavam de destino.

--Então você é a Ookami... muito prazer em te conhecer, meu nome é Mizuno Hakayoshi.---

---Eu sei quem você é, esta nos relatórios... era para que eu pudesse te dar um dia de ninja... ou alguma merda assim---

A menina pareceu surpresa com minhas palavras, talvez fosse pela espontaneidade delas, por vezes eu me esquecia que deveria ser complacente como as pessoas pediam, estava acima  de tudo habituada com as desgraças que a vida me cedia como benção, tanto que para mim, Zoldycks Ookami, a morte era sem sombra de duvidas uma benção disfarçada de maldição, pagaria qualquer preço para estar no lugar dela e saber que teria poucos dias de vida, nessa miserável e extinguível existência.

--Então pode me ajudar?  Queria ser como você por ao menos um dia.--- Falou ela um pouco ansiosa antes de tossir violentamente.

--Eu posso, essa e a minha missão... não desejo por ela, não queria fazer isso, mas sou obrigada como ninja a cumpri-la.---

Mexi em minha bolsa, um pouco aflita com a ampola e a seringa que carregava ali dentro, mas preferi ignorar esses sentimentos e me focar no que realmente era importante e talvez até mesmo necessário cumprir minha missão, tentei ensinar o ninjutsu básico que conhecia kinobori para que ela pudesse ao menos conseguir subir uma parede assim como qualquer ninja conseguia, mas aprendi da pior maneira que aquilo era apenas alimentar as esperanças indevidas  de uma menina que teria um ou dois anos de vida.


Eu sou o anjo que traz a paz





Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Eu sou uma Zoldycks
HP:140
CK: 140
ST: 3

Missão rank D



--Você não veio aqui apenas para poder me ensinar a ser uma ninja não é? ---
Olhei confusa, aquela garota conseguia extrair de meus olhos e sentimentos conturbados como uma tempestade a verdade, e isso de certa forma me incomodava tanto que, fui obrigada pela primeira vez a desviar o olhar e puxar de minha bolsa o frasco e a seringa.
--Eu vim aqui para acabar com seu sofrimento... assim como meu pai me ordenou a fazer.---
As palavras saíram amargas, em outra vida, talvez em alguma reencarnação futura eu e ela poderíamos ser amigas, se tornar ninjas juntas, mas naquela reencarnação, naquele ciclo eterno de existência a morte dela era sem sombra de duvidas uma obrigação dada pelo meu pai e cumpriria.
---Vai doer?---
---Não vai, você primeiro vai sentir uma leve falta de ar, uma dormência em seu corpo e por fim, vai sentir seu corpo adormecer, um luxo que muita pessoa nesse mundo não tem. --
Ela estendeu o braço fino e então peguei a ampola e a seringa, minhas mãos tremiam, não era meu primeiro assassinato, mas era a primeira vez que fui forçada a fazer isso a contragosto, as lagrimas se estendiam pelo meu rosto pálido enquanto sentia as bochechas rosadas e o nariz escorrer, como poderia? Estar sentindo tristeza por uma desconhecida, talvez porque no fundo de minha alma decrepita e lastimável me sentia como aquela menina, e aos poucos enquanto o liquido transparente corria em suas veias e ela aos poucos perdia o sorriso eu sentia como algo dentro de mim, algo importante tambem morria, estava assassinando uma menina inocente, no entanto, minha alma estava sendo aos poucos despedaçada.
--Eu estou me sentindo tonta... um pouco fraca... ei... Ookami-chan... na próxima vida podemos ser amig....---

Olhei para ela enquanto via seus olhos aos poucos perder a vida, sem entender direito o porque de meu pai ter me mandado cumprir uma missão tão vil, minhas mãos tremiam, sentia o ar tão expesso que poderia mergulhar no oxigenio e me perder na vastidão do infinito.

--Não existe paraiso para monstros como eu.... só existe o inferno dessa vida... mas se tivermos uma outra chance em uma outra reencarnação, prometo que seremos amigas.---

Guardei o frasco com pressa, enxugava as lagrimas e fechava meu coração para sentimentos que não poderia demonstrar diante das pessoas.

--Pus o meu sonho num navio
e o navio em cima do mar;

- depois, abri o mar com as mãos,
para o meu sonho naufragar

Minhas mãos ainda estão molhadas
do azul das ondas entreabertas,
e a cor que escorre de meus dedos
colore as areias desertas.

O vento vem vindo de longe,
a noite se curva de frio;
debaixo da água vai morrendo
meu sonho, dentro de um navio...

Chorarei quanto for preciso,
para fazer com que o mar cresça,
e o meu navio chegue ao fundo
e o meu sonho desapareça.

Depois, tudo estará perfeito;
praia lisa, águas ordenadas,
meus olhos secos como pedras
E as minhas duas mãos quebradas.

Após usar aquelas frases e com as mãos tremulas comecei a gritar por socorro, sabendo que no fundo não havia o que ser feito, fiz o que me foi ordenado pelo meu pai, que em suma depois trabalharia para lapidar e limpar qualquer vestígio de meus possíveis erros, segundo ele aquilo era necessário e que foi um cliente que pediu para que o fizesse.
Os médicos chegaram correndo urgentemente tentando reanima-la enquanto eu fui forçada por uma equipe de enfermeiros a se retirar do local, para eles eu era apenas uma criança inocente, para mim mesma, eu era um monstro sem salvação.



Eu sou o anjo que traz a paz





Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : Hospital de Iwagakure no Sato 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Hospital de Iwagakure no Sato 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Hospital de Iwagakure no Sato 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Hospital de Iwagakure no Sato Pandor10

Crítica: Coloque a descrição da missão para facilitar a avaliação.
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : Hospital de Iwagakure no Sato Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Hospital de Iwagakure no Sato Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Hospital de Iwagakure no Sato Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Ao termino do treinamento com sua parceira de equipe e o Tsuchikage, Kaginimaru sentia seu corpo clamando por ajuda — mesmo não estando cansado ou em seus limites físicos. Pela primeira vez estava ferido seriamente sem ter dado todo o seu potencial na batalha, seu corpo ardia com as diversas queimaduras de lava que sofrera enquanto tentava ajudar Pandora. De uma coisa tinha absoluta certeza: o poder destrutivo da técnica da Heinstein era descomunal.

Mesmo tão debilitado, caminhou solitariamente até o hospital do vilarejo, onde procurou os devidos tratamentos. Por onde passava, causava espanto no olhar da população, moças desviavam o olhar, crianças se assustavam e alguns curiosos buscavam tentar compreender o que havia acontecido, mas ninguém tinha coragem de se aproximar. Mesmo não sendo usuário do Yoton, parecia ser. Era fato que suas feridas vinham a ser tão severas que até mesmo os enfermeiros se surpreendiam em ver como o mesmo ainda conseguia estar de pé, uma equipe inteira de profissionais tiveram de se mobilizar para a realização dos devidos tratamentos. Curativos por todo o corpo, ninjutsus médicos sendo aplicados, exames e mais exames... Uma coisa era certa; as marcas deste dia estariam para sempre tatuadas em seu corpo. Passaria o resto da noite em repouso no hospital, dopado por recomendações médicas.

HP:40/160   |  CH:152/160  |  ST:01/04  |   SA:150/150
Considerações:
Jutsus Utilizados:
Bolsa de armas:
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : Hospital de Iwagakure no Sato Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Hospital de Iwagakure no Sato Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Hospital de Iwagakure no Sato Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Após também não obter sucesso no restaurante Pedoroso, onde através da Yumi descobrira que a muito tempo Pandora não era vista, Kaginimaru decidiu então ir para o último apelo que possuía em mente: Felícia. A única esperança e que, caso não a encontrasse ou ela viesse a não saber de nada, teria de retornar ao bom e velho grito feito nos portões, mas desta vez seria por todo o vilarejo de Iwagakure no Sato.

Desta vez, corria para o próximo ponto, estava em sua velocidade máxima e cansado de pegar leve. Cansado de descansar. Cansado de estar longe da sua dupla. Com isso, não demorou muito até que chegasse ao hospital e adentrasse na construção. Passava raiva tentando convencer as enfermeiras no atendimento de que precisava imediatamente conversar com a Felícia, inclusive, acabara por ser assim que sua atenção fora chamada: Felícia saía da sala de um paciente internado e o prelúdio da sua presença se dava pelo som do seu salto alto chocando-se lentamente contra o mão, um por vez, com o mesmo glamour de sempre.

Em outras ocasiões, o garoto ficaria em estado de êxtase, enfeitiçado pela tentação que a médica transpassava, mas como estava infinitamente mais preocupado com o distanciamento e o sumiço repentino de sua aliada, tal fato sequer chamou sua atenção. A conversa acabou sendo breve, Felicia havia revelado o local onde Pandora estava e como chegar até lá. Mas também deixou um alerta: A garota não era a mesma Heinstein que conhecia, algo estava totalmente mudado, deveria tomar muito cuidado caso tivesse amor à vida.

O alerta era dado de ombros, Kagi tinha noção de como sua amiga era e somente isso era o que importava. Agradecia com um grande sorriso no rosto por finalmente ter noção de onde deveria ir e então partia correndo em sua velocidade máxima em direção ao local descrito sem muitos detalhes.

HP 160/160; CH 95/160; ST 01/05; SA 150/150
Considerações:
Bolsa de armas e Colete:
Jutsus Utilizados:
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Iori
Iwagakure Chunin
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




      Mancando de uma perna, com o sangue escorrendo, lavando o solo e deixando um rastro por onde passava, Iori ia da forma que podia para o Hospital de Iwagakure no Sato. Pressionava seus dentes um no outro para suportar a dor que estava sentido. Seus cabelos estavam caídos sobre os olhos, enquanto cobria o seu olhar de fúria. Segurava sua perna com uma mão, uma forma de tentar usá-la de suporte para a caminhada. Durante o trajeto até o hospital, ele resmungava baixo, de uma forma que só ele pudesse ouvir

      ── Eu... vou... matar... ── O som saía entre os dentes, mas como um sussurro do que uma fala em si.

      O Gennin atravessou o arco principal banhando boa parte da entrada com seu sangue. As pessoas ao redor se assustavam, algumas talvez até se questionem o por que de um jovem estar tão ferido, imaginando das diversas possibilidades, sem saber que aquele era o resultado do teste Gennin do menino. Uma enfermeira vinha em sua direção, também assustada com a situação, pegando Iori e levando-o para uma sala. Ela rapidamente começou a pressionar a ferida para estancar o sangue em seguia enrolando a perna do menino, parando o sangramento. Sua cabeça ainda permanecia baixa. A sombra de seus cabelos ainda impediam que seu rosto ficasse amostra. Ao terminar o tratamento, a enfermeira pedia para Iori que ficasse ali, ela não teria resposta dele, tampouco um gesto, o clima ficou pesado, ela ainda se manteve imóvel por alguns segundos, aguardando uma resposta, e após não receber, considerou como entendido, e dali saiu.

      Iori então se manteve ali, imóvel. A cabeça baixa. Perna erguia e imobilizada.

      ── Matar... ── Sussurrou mais uma vez, até que seus olhos se fechavam, e ele entrou em um profundo sono.

Considerações:
HP: 75/140 CH: 140/140 ST: 1/3 SANIDADE: 120/120
Iori
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2814-f-4-0#23639
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1404-cj-iori#10441
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Chegando em Iwa, fui encaminhado, pelos guardas diretamente para o hospital. O máximo que consegui perceber do que estava acontecendo é que Pandora iria fazer os relatórios finais. Para que não me mexesse uma médica me colocou em uma maca já na porta do hospital e abriram espaço para rapidamente cuidar dos meus ferimentos. Por sorte a viagem foi rápida, pois se demorasse muito não sei se aguentaria. Estava cansada e no hospital, local que me trazia lembranças nada agradáveis, me deixava calma, não sei por quê. Apaguei e deixei os médicos me cuidarem.


Acordo no quarto, o vento fresco de Iwa entra pela Janela. O som dos pássaros me traziam a calma de estar em casa. Poderia ser a calma antes da tempestade. Flashs vinham na minha mente daqueles horrores, que me deixavam bem assustada. Uma sombra se aproxima e quando me viro é um dos médicos que me atendeu.


— Senhorita Lohse, já está acordada. Você precisa dormir. Sou Doutor Flint Stone, suas queimaduras foram severas, surpreso estou por ter chegado viva. — ele se aproximou até a bancada ao lado da cama — Esses são seus remédios e logo a enfermeira vem trocar seus curativos. — Ele começa a me explicar, como foi o tratamento e quantas horas estava apagada. Eu apenas ouvia acenando com a cabeça, mas minha mente não estava tanto ali.


Ele saiu e horas mais tarde veio a enfermeira. Seguiria os procedimentos para melhorar o quanto antes. Recebi a visita de meus Tios, Ifan e Fane e via que Ifan estava transtornado, mas não queria dizer o porquê. Fane apenas acenou com a cabeça, de modo a entender que mais tarde conversaríamos eu e ele. Mudamos de assunto e aproveitei a companhia deles. Eu estava aberta a novas visitas porém caso ninguém aparecesse eu iria me focar em me melhorar logo, precisava encher o pamonha de perguntas.



Hospital de Iwagakure no Sato Hp210HP: 200/220Hospital de Iwagakure no Sato XQKY0MP: 198/220Hospital de Iwagakure no Sato 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 2/4
Hospital de Iwagakure no Sato Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 190/190Hospital de Iwagakure no Sato 1409083Velocidade: 15 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas ( 23,5/24 ):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Título Aquí


Ookami foi levado às pressas pelos médicos do hospital. Havia sido encontrada desmaiada a poucos metros do portão principal. A lista de coisas que precisavam ser tratados eram gigantescas e a enfermeira ao lado tratava de dizer cada uma delas.

— Substâncias químicas desconhecidas no sangue, fratura em cinco costelas do lado esquerdo, queimaduras por eletricidade e ferimento no braço esquerdo causado por um objeto pontiagudo… Meu deus como essa menina está viva?—

Após ser colocada em uma das macas e reanimada uma ou duas vezes a jovem menina foi colocada em um dos vários quartos de cti, e o destino por sorte ou azar a havia lhe unido com uma das poucas pessoas das quais a loba se importava, no entanto, naquele momento ela estava grogue de mais com os remédios para poder ver se aquela era real ou não.


— E aí assombração… que merda Jaina, eu não posso fumar um cigarrinho nesse lugar...— A foda-se.— Murmurou a loba apenas se certificando que não havia nenhum medico por perto.—

Tragou e tossiu com a dor das costelas. Olhou para Jaina e riu, estava realmente dopada.

— A última missão… me deu muitas respostas minha irmã… muitas delas verdades amargas, sobre o nosso futuro… somos fracas, extremamente fracas...—

Ela se levantou, e tropeçou, ainda estava meio grogue, mas não permitiria que aquilo a impedisse, olhou para Jaina pela ultima vez e estendeu sua mão sobre o topo de seus cabelos.

— Todos os meus irmãos desapareceram, só sobrou você e a Takane, e não importa o que aconteça, eu sempre vou amar vocês duas— Murmurou antes de caminhar em direção da janela e a abri-la, por fim saltou por cima de uma arvore nas proximidades e desapareceu no meio das rochas.


ClimaLugarPrivado/libre
Emme

Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Ficar no hospital era bem entediante. Sem poder se mexer direito, tendo como companhia apenas a dor, remédios e pensamentos ao olhar para esse teto branco. O quarto que estava tinha outras camas separadas por cortinas e todas estavam vazias, bem arrumadas de forma que ninguém usava elas a dias. Isso era bom, pelo menos uma paz temporária na caótica Pedra.

Não demorou muito para meu momento de reflexão no silencio fosse cortado. Escuto as enfermeiras falando bem alto, e agindo desesperadamente. Por um bom tempo o hospital ficou uma loucura até vir o silencio e alguém ser colocado na cama próxima a minha. O problema e vantagem das cortinas era não saber quem chegava. Eu que não sou naaada curiosa me mexo para ver algo pela fresta. Me assusto ao ver as orelhinhas da Ooki.

— Ooki? A missão foi pesada pelo jeito? Somos duas então. — Assim q ela me percebeu ela reclama que não poderia fumar e no final fuma assim mesmo. Era gostoso de ver que apesar do mundo estar uma merda, eu e ela podemos ter momentos de engraçados como esse. Era um outro clima no ar, eu e ela estávamos dando risada, eu por ver a Ooki se engasgar e ela por me ver tendo dor da queimadura por rir demais.

Nos entre olhamos, mas logo o clima fechou. Ooki começou a falar de sua missão, ela sabia de algo e acreditava ao ouvi o quanto somos fracas. Os olhos de Ooki tremiam, ela não estava bem, mas já foi se levantando.

— Ooki, não... Você não pode sair assim, não está 100%. — Ela apenas me ignorou e foi murmurando sobre todos o que ela perdeu e principalmente seus irmãos.

— Ooki... — Queria dizer, mas não conseguia as palavras— Tem algo que precisa saber...

Ookami estava a frente da janela, ela talvez não estivesse me ouvido devido ao vento e em um salto ela pula. Eu me levanto rapidamente e vou para a janela.

— Leonhard ... você precisa saber o que houve. Eles estão vivos Ooki, pelo menos 2 deles...

Falaria sem esperança de que ela me escutasse. De certa forma, não queria que ela percebesse, mas apenas era egoísmo meu.


Hospital de Iwagakure no Sato Hp210HP: 200/220Hospital de Iwagakure no Sato XQKY0MP: 198/220Hospital de Iwagakure no Sato 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 2/4
Hospital de Iwagakure no Sato Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 190/190Hospital de Iwagakure no Sato 1409083Velocidade: 16 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas ( 23,5/24 ):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : Hospital de Iwagakure no Sato Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Hospital de Iwagakure no Sato Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Hospital de Iwagakure no Sato Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


As dores se intensificavam a cada passo que dava, preocupando ao extremo o Jounin sobre o que estava acontecendo com seu corpo. Tinha certeza de que aquilo não havia sido uma simples mordida, já havia sido mordido por animais selvagens e o efeitos não chegavam nem perto de se compararem com os do momento. Inúmeras linhas se estendiam do centro do seu peito para todas as direções possíveis de maneira não-uniforme, Kaginimaru acreditava ter sido vítima de alguma técnica, mas não fazia ideia ideia do que poderia ter uma magnitude tão invasiva como esta. Era por conta de sua falta de conhecimento que corria de volta para Iwagakure, corria mesmo sentindo na alma cada impacto da sola dos pés com o solo, pois tinha certeza que alguémem específico no hospital conseguiria ajudá-lo diante de um problema como este.

A solidão da noite acabou colaborando com sucesso para que o jovem conseguisse chegar até o hospital sem alarmar a população da vila, pois muito embora precisasse de ajuda, queria que a menor quantidade de pessoas o vissem daquela forma, se tratava de uma questão de honra e convicção evitar preocupar quem protegia. Adentrava no hospital sozinho, mesmo com todas suas dificuldades, e deitar-se-ia na maca mais próxima. Pouparia apresentações sobre a situação em que se encontrava, pois dava para notar a gravidade de muito longe, além do fato de ser bem conhecido na recepção.


Vontade: 6
Considerações:

Jutsus Utilizados:
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : Hospital de Iwagakure no Sato 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Hospital de Iwagakure no Sato 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Hospital de Iwagakure no Sato 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Vida 1000/1000Chakra 1000/1000Saúde Mental 300/300Cansaço 0/12Vontade 0/12


Um tratamento para um cabeça oca


Pandora estava em sua sala pesquisando a respeito de venenos, como era costume para ela há alguns anos. No entanto, uma das enfermeiras invadiu a sala da kunoichi, chamando-a para uma emergência. "Odeio atender emergências... Onde será que a Felícia-sensei está?..." Pensava se levantando para seguir na direção do ambulatório do Hospital da Vila. Ao chegar lá, entretanto, uma sensação estranha tomava conta do interior da médica que se aproximava de seu parceiro de equipe e interesse romântico. Respirando profundamente, depois de ver as estranhas marcas espalhadas pelo corpo dele. "Mas o que aconteceu com você, garoto?" Calmamente, ao menos por fora, Pandora colocaria a mão espalmada na frente do tórax do ruivo, concentrando-se para descobrir o que estava acontecendo com ele.

A inteligência de Pandora e sua experiência lidando com toxinas seria importante para aquele tipo de análise diagnóstica. "Mas o que pode causar uma infecção tão intensa quanto essa?!..." Mantendo a mão na mesma posição, chamaria por ajuda. — Levem ele para um quarto de terapia intensiva agora mesmo... Esse ninja precisa de um tratamento especializado imediatamente... — Apenas se afastava um pouco para permitir que enfermeiros e auxiliares levassem a maca na direção da UTI. Antes de seguir por aquele caminho, Pandora ainda questionaria a respeito da localização de sua mestra, um pouco desapontada com a resposta. "Aquelas listras estranhas no corpo dele e a febre que está sentindo... Acho que vou precisar daquilo... Mas em que droga esse garoto se meteu?... Vou precisar do meu jutsu especial para resolver isso..." Cessava seus pensamentos, seguindo na direção que Kaginimaru foi levado.


Considerações:
Especificidades da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:


Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : Hospital de Iwagakure no Sato Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Hospital de Iwagakure no Sato Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Hospital de Iwagakure no Sato Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Seu sofrimento continuava sendo visível para qualquer um que se aproximasse do perímetro do hospital. Os gemidos de Kaginimaru demonstravam o quão intenso estava sendo lidar com aquele estranho problema que dominava seu corpo, mas tudo acabou mudando de uma hora para outra; mediante os passos de Pandora avançavam pelo hospital até a ala que seu companheiro se encontrava, as sensações interiores que sentia se esvaíam para dar espaço à plenitude pura. Mesmo que ainda continuasse expressando dor em seu exterior, por dentro tudo parecia estar em câmera lenta, desde as vozes e movimentações dos enfermeiros até mesmo às dores que sentia. Seria esta a precedência da morte? O inocente rapaz chegava a se perguntar, mas nem precisava buscar por respostas, quando visualizava Pandora com todos os seus sentidos, as sensações estonteantes se intensificavam e deixava muito claro o que estava acontecendo. Se sentia seguro.

Um... C-cara me mordeu... — Se esforçava para anunciar à Heinstein. Acreditava que seria importante ela estar ciente do que exatamente havia acontecido, por conta disso havia utilizado todas as suas forças para falar. Respirava intensamente e a situação parecia se agravar ainda mais por conta deste ato, mas o garoto sorria. Havia passado por uma situação bem intensa, e agora estava perto de quem queria estar — embora não fosse em uma situação de necessitar de tratamento que desejava estar.


Vontade: 6
Considerações:

Jutsus Utilizados:
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : Hospital de Iwagakure no Sato 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Hospital de Iwagakure no Sato 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Hospital de Iwagakure no Sato 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Vida 1000/1000Chakra 700/1000Saúde Mental 300/300Cansaço 0/12Vontade 0/12


Um tratamento para um cabeça oca


O diagnóstico do que estava acontecendo com o rapaz não era nada fácil, se tornando ainda mais difícil ao se pensar que embora tivesse sido mordido, não se tratava de nenhum tipo de veneno. Já no setor de UTI do Hospital, a kunoichi levava uma mão à cabeça dele e a outra ao peitoral, ainda buscando informações sobre o que estava acontecendo, observando atenta as estranhas marcas pelo corpo dele. "Mas o que pode ser isso?... Vou começar com os preparativos de uma vez... Não sei o que é, então vou tratar com o máximo de poder curativo que eu possuo... Assim não vai ter como não funcionar. Ainda vou poder aproveitar a noite, como eu estava planejando antes de ele chegar..."

— Tirem as roupas dele... Vou começar os preparativos para meu ninjutsu médico... — Afastava-se da cama do ruivo, fechando os olhos, enquanto deixava que os enfermeiros tirassem as roupas dele. Depois dos selos de mão, a kunoichi se preparava para a criação da esfera de energia medicinal. Feitos os preparativos, ela ativaria as capacidades especiais de sua individualidade. Yang, o poder místico do chakra medicinal, capaz de duplicar os poderes de cura dela.

Ao final do procedimento preparatório, abria os olhos e se aproximava da cama novamente com as mãos ainda juntas. — Kaginimaru, aguente firme... Agora vou usar minha técnica mais poderosa para curar essa infecção sua, então vai precisar só descansar aqui essa noite... Segurem o Kaginimaru, não deixem ele cair da cama... — Os preparativos estavam prontos para ela agir e agiria na sequência.


Considerações:
Especificidades da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:


Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : Hospital de Iwagakure no Sato Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Hospital de Iwagakure no Sato Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Hospital de Iwagakure no Sato Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Se via em uma sala tão branca que não conseguia distinguir onde as paredes e o chão tinham seu inicio e fim. Não era o hospital, estava nos confins da sua mente tendo uma conversa entre sua versão normal e um monstro de cor escura, semelhante ao que enfrentou e acabou sendo mordido algumas horas atrás. Ambos observavam a situação atentamente, como se fossem uma família assistindo o televisor totalmente despreocupados, mas aquilo não passava de uma ilusão em sua mente. Neste momento, não conseguia mais falar, apenas reagia aos estímulos que lhe ocorriam, como no momento em que descobriu que tirariam sua roupa — sentia vergonha diante de tantas pessoas presentes, mas não conseguia evitar.

Seu corpo estava enrijecido e difícil de ser manuseado, pois lutava contra os invasores a todo momento, acabou deixando a tarefa muito mais trabalhosa do que o esperado, mas não demorou muito e o Jounin já estava como Pandora havia solicitado. Não entendia muito bem as instruções da médica, mas quando passou a ser segurado, algo estranho acontecia; sua pele começava a assumir um aspecto cinza escuro e uma cauda surgia em seu corpo, sequer se esforçou e somente movendo o novo membro livrou-se de todos os enfermeiros presentes que foram de imediato encontro contra a parede. Não havia sido uma resposta dada pelo rapaz, seu corpo agia no mais puro instinto, tanto que não reagia mais após o ocorrido. Seu semblante transpassava o quão assustado estava consigo mesmo, não conseguia sequer olhar para a amada, pois tinha medo do que ela poderia achar.


Vontade: 6
Considerações:

Jutsus Utilizados:
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : Hospital de Iwagakure no Sato 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Hospital de Iwagakure no Sato 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Hospital de Iwagakure no Sato 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Vida 1000/1000Chakra 770/1000Saúde Mental 300/300Cansaço 1/12Vontade 0/12


Um tratamento para um cabeça oca


Pandora podia ver claramente a transformação estranha do garoto que estava sendo controlado pelos enfermeiros, que se libertou mais rápido do que ela podia realizar seu jutsu medicinal. Não tinha como impedir a formação da esfera brilhante de chakra puro, que começava a se expandir na direção do ruivo com a cauda. "Agora já era, vamos ter que ir até o final, não vai ter como parar agora... Bom que descubro o que está acontecendo contigo... Com essa quantidade de energia curativa, você deve acabar apagando na cama, mesmo que não queira..." Não deixaria de se aproximar ao máximo, olhando para o rapaz com a expressão bastante séria e fria, como sempre aliás.

— Esta é minha técnica curativa mais poderosa e vai te curar de toda a infecção que está tomando suas células... Se continuar a lutar, vai acabar morto ardendo em febres de 42ºC... É isso que você quer? Ver seu cérebro virar mingau dentro da sua cabeça? — Questionava, fazendo com que a energia de seu chakra curativo se espalhasse. "Se for preciso, vou ter que usar força bruta... Bem que a Felícia podia estar aqui para controlá-lo enquanto eu o curo... Onde você foi, sensei? Faz muito tempo que não te vejo... Desde aquele jantar lá em casa há vários dias com meu avô e o Kaginimaru..." Enquanto pensava, poderia ver toda a energia se espalhar pela área total do quarto em uma velocidade absurda (24 m/s), alcançando a área em décimo de segundo.


Considerações:
Especificidades da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:


Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : Hospital de Iwagakure no Sato Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Hospital de Iwagakure no Sato Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Hospital de Iwagakure no Sato Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


A luta interna que Kaginimaru travava acabava por cessar diante das palavras de Pandora. Se sentia mal de deixar tudo para que fosse resolvido pela médica, mas o pedido direto o obrigava a permitir que assim fosse feito, então assim seria. Sentia todo o chakra invadindo seu corpo, no inicio seus sentidos voltavam e a dor começava a ser amenizada, assim como sua transformação, mas o excesso de chakra curativo exerceu tamanha pressão que o jovem parecia se afogar em meio a tanta energia. Começava a lutar internamente de maneira involuntária para buscar expulsar tudo aquilo de seu corpo, mas sem sucesso acabava perdendo a consciência como uma tentativa desesperada do corpo proteger sua integridade.

Sua pele voltava ao normal, deixando destacado no manúbrio do seu esterno, três linhas curvas posicionadas de forma que um circulo invisível se formasse. A destransformação se dava das extremidades do corpo até o selo, como se aquilo comandasse os avanços e retrocessos da transformação. Aquele então era o símbolo que representava a maldição que levaria para o resto de sua vida caso não encontrasse uma forma de livrar-se dela — muito embora, diante do poder que a mesma exercia, livrar-se provavelmente era a última das coisas que desejaria.


Vontade: 6
Considerações:

Jutsus Utilizados:
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : Hospital de Iwagakure no Sato 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Hospital de Iwagakure no Sato 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Hospital de Iwagakure no Sato 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Vida 1000/1000Chakra 847/1000Saúde Mental 300/300Cansaço 1/12Vontade 0/12


Um tratamento para um cabeça oca


Pandora tinha terminado o jutsu de cura quando o rapaz tinha se acalmado momentaneamente o suficiente para que a técnica dela pudesse agir integralmente. Ela não estava acostumada a usar o Chiyu Inshi Saisei potencializado pelo seu elemento Yang. O cansaço ia além do simples desgaste por um ninjutsu de rank extremo, era psicológico. Estava ofegante a medida que os enfermeiros começavam a se levantar, sem muitos danos. Ela se apoiava na parede ao lado da cama da UTI, onde Kaginimaru ficaria repousando. — Deixem ele aí e vão embora, eu mesma cuido dele... É minha responsabilidade, não sua... Além de médica particular dele, sou a acompanhante, então fiquem de fora, por favor... —

Respirava fundo, dando a ordem direta aos subordinados do Hospital que saíam sem questionar muito. Eles tinham consciência do quão direta e fria a kunoichi de cabelos negros e pupila de Felícia poderia ser. Ela seguiu os enfermeiros e trancou a porta do quarto. "Acho que eu ainda posso aproveitar para examiná-lo profundamente quanto a essa infecção estranha que ele teve... E quando ele acordar, vai me explicar muito bem o que estava fazendo quando foi mordido por um inimigo..." Aproximava-se, olhando o enamorado descansando na cama, virtualmente inconsciente. Depois de retornar para o lado dele, observava o corpo do ruivo, levando a mão esquerda ao abdômen dele para buscar um diagnóstico, mais calmo desta vez.

Mesmo um pouco distraída com toda a situação e com a lembrança dele acinzentado, buscava se concentrar no diagnóstico novo, haja vista que se fosse necessário precisaria se valer de mais chakra para restabelecer a condição física perfeita do namorado. Com a resposta que ele estava apenas descansando, sem outros danos, iria novamente até a porta do quarto para se assegurar como trancada e fecharia as cortinas da janela, queria privacidade absoluta.


Considerações:
Especificidades da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:


Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : Hospital de Iwagakure no Sato Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Hospital de Iwagakure no Sato Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Hospital de Iwagakure no Sato Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Ao retornar para o vilarejo, a primeira parada necessária tinha de ser no hospital. A loucura feita por Kaginimaru havia lhe custado caro, muito embora lhe trouxera recompensas extraordinárias. Com a experiência que possuía, podia facilmente dizer que estava com alguns ossos quebrados, outros deslocados... alguns músculos rompidos, outros dilacerados... mas estes certamente eram os menores dos problemas. Seu maior temor seria o de explicar para a responsável do hospital — coincidentemente sua esposa — como havia se machucado tanto.

Por mais que refletisse muito enquanto caminhava com dificuldade ao edifício, não enxergava nenhum episódio onde Pandora não terminasse aborrecida ao descobrir toda a história. Portanto, tendo como ideia mirabolante, resolvera buscar pela tentativa de ser tratado sem que a mesma soubesse. Para isso, ao invés de entrar de maneira convencional no local  — pela porta, o Hanma optou por escalar o prédio até os andares mais altos e mais distantes da sala privada da Heinstein.

Ao chegar em seu objetivo, buscaria pela primeira médica ou enfermeira que encontrasse pelo caminho. Com toda educação e praticamente sussurrando, pediria por tratamento e discrição total do caso, sendo então levado para a sala mais próxima que estivesse disponível. Depois de tomar alguns remédios e ter diversos pontos do corpo enfaixado, o atual Tsuchikage partiria para fora, na primeira oportunidade, da mesma maneira que entrou.

Vontade: 10
Gobi (Kokuō): 1000 CH & 10 VT

Considerações:

3 Bolsas de Armas + Colete (65 espaços):


[/quote]
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem