RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rp Solo - Individualidade] A sua própria médica Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rp Solo - Individualidade] A sua própria médica Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rp Solo - Individualidade] A sua própria médica Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
Ir ao médico, quão tedioso, quão irritante. Novamente indo até aquele lugar, gente chata, o pai da pupila de Hoshi presente, o lugar onde a menina doente se foi, e, de novo, uma das ruivas machucadas em seus treinos extravagantes. - Desculpa, se eu fosse melhor... Ela fala me fazendo revirar os olhos. Não era uma questão de se ela fosse melhor, era mais uma questão de se elas nem tivessem saído na espadada para começo de conversa. - Sei lá, é mais culpa da Aka, então, deixa pra lá, vamos lá logo pra olharem esse corte. Não quero que a aluna dela morra comigo.

Não estaria fazendo aquilo se não fosse um pedido da minha cônjuge, e, nem mesmo se ela própria tivesse como levar. A verdade é que pra piorar, ela foi convocada para uma missão logo nessa hora. Bem, não a culpo, fui parar em outros países à trabalho, infelizmente o tempo ocioso que vem com as altas patentes e restrições maiores de missões que nos sejam necessárias, também vem as ordens mais exorbitantes e repentinas no caso de emergências. - Vim trazer a garota pra um tratamento, de novo... Resmungo com a recepcionista, vendo de canto algumas pessoas pessoas mais novas com pranchetas em suas mãos passando.

- Vai lá, eu aguardo. Ela acompanhava uma enfermeira quase imediatamente graças a prioridade como shinobi enquanto eu observo curiosa o que havia constatado. Alunos?


1/10
Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rp Solo - Individualidade] A sua própria médica Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rp Solo - Individualidade] A sua própria médica Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rp Solo - Individualidade] A sua própria médica Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
E se eu soubesse tratar? Bem, isso daria trabalho, é claro, mas trabalho na beira da minha piscina (ostentando) certamente é menos incômodo do que vir ao hospital e ficar aguardando. Passos leves, silenciosos, e, sutilmente sorrateiros me uniam ao que aparentemente era uma explicação sobre alguns conceitos, ainda básicos mesmo para o que eu sabia. Eu já tinha conhecimentos anatômicos consideráveis, conseguia utilizá-los para desenvolver meus focos em batalha e outras habilidades como as criações de juinjutsus, mas, ainda não conseguia aplicar isto ao tratamento de alguém.

Isto, que aos poucos ia sendo citado, na forma de primeiros socorros, já ia sendo de fato um conhecimento novo que eu ainda não possuía. Ela dizia sobre o uso de faixas, de kits, rcps, tratamentos que ainda não vinculavam-se diretamente ao universo ninja. Não ao uso de chakra, ao menos, já que considerando o quão shinobis são feridos em combate, até que sim, tinham afinidade de uso. Um tour pelo hospital ia sendo feito, até que a fatídica hora esperada acontecia. - Er... e você quem é? Aluna nova? Eu olho em volta me fazendo de boba, depois apontando ao meu rosto. - Eu? Ah... Eu... Bem, eu posso ser, neh? Aluna nova e tals.

Se o silêncio machucasse, eu tava morta. Foi uma breve pausa de todos os alunos e a professora, que, encarava a bandana em meu pescoço aparentemente ponderando algo. - Qual sua patente? Respondo rapidamente. - Tokubetsu Jonin. Ela arfa. - Certo, eu te ensino, mas você vai me ajudar enquanto isso, essa turma já está com bastante pessoas, não sei por que iryo ficou tão popular.


2/10
Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rp Solo - Individualidade] A sua própria médica Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rp Solo - Individualidade] A sua própria médica Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rp Solo - Individualidade] A sua própria médica Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
E então, aquelas aulas iniciavam-se ao longo de um certo período de tempo. Não dá para se virar uma ninja em um dia e tampouco uma médica, aulas e mais aulas, anatomia, tratamentos, a forma como a reprodução celular funcionava e a teoria por trás de sua aceleração para cumprir o objetivo de reconstruir os tecidos, ou, mais comumente dito, curar. Ainda que, no fim, não seja exatamente tal, já que os danos continuam ali, aplicados na cronologia temporal biológica da pessoa como uma marca irrecuperável.

No meio disto eu também conferia alguns auxílios para a mulher com equipamentos e experimentos. Seu nome era Shinobu, e, de alguma forma ela me lembrava bastante de Haru, seja na forma de agir ou em sua aparência, e, ela tinha uma marca bem peculiar em sua testa que eu já tinha visto antes. No quatro olhos. Ela me deixava curiosa e me ajudava a conseguir vencer a preguiça para comparecer. Hoshi ficaria com ciúmes se eu fosse do tipo que deixa margem pra isso, mas, meu desinteresse por contatos mais físicos era bom para estes momentos me poupando explicações desnecessárias.

- Gostando das aulas? Ela perguntava enquanto mexia em algumas vidrarias ao longo da noite naquele ambiente um tanto fantasmagórico. - Não. Não virei-me, mas, conseguia ouvir o som da espalmada contra a testa daquela que não parecia entender muito bem os meus interesses por ali.


3/10
Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rp Solo - Individualidade] A sua própria médica Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rp Solo - Individualidade] A sua própria médica Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rp Solo - Individualidade] A sua própria médica Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
E as aulas prosseguiam, alguns dias de esforço peculiar, como já era de meu costume. Os deveres eram feitos e o que ela passava era cumprido, ia aprendendo a focar o chakra em certos pontos e superfícies biológicas sem ferir, como ratos e outros animais. Apesar de alguns terem morrido no processo, minha face sempre letárgica e distraída não refletia os resultados que avançavam bem rápido para o que esperava-se de conhecimentos tão complexos como os abordados. Talvez, fosse justamente a irreverência de não importar-me em ferir ou matar para aprender que me permitisse ser mais promissora justamente na busca de não fazê-lo, ou, fazer o contrário.

- Qual o motivo de você querer aprender isso? Eu olhava parando mais uma das tentativas em um pequeno ratinho para respondê-la. - Poupar esforço. Ela parece confusa e confronto o que eu digo com o pensamento mais óbvio. - Mas, você está se esforçando agora. Eu ergo os ombros, fazendo beiço e olhando para baixo componho a minha tréplica. - Mas depois eu não vou precisar mais me deslocar se algo acontecer comigo ou alguém perto. Ela parece um pouco incomodada, ergue a sua mão espalmada para cima buscando me corrigir... - Mas você não pode tratar você mesma como médica ou... Todavia, ela percebe que eu simplesmente não ligo e deixa pra lá. - Bem, enfim, tanto faz, só continue me ajudando que eu continuo te ensinando.

4/10
Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rp Solo - Individualidade] A sua própria médica Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rp Solo - Individualidade] A sua própria médica Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rp Solo - Individualidade] A sua própria médica Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
A agulha deslizava entre meus dedos antes de cravá-la impiedosamente na barriga do rato que gritava alto no laboratório fazendo a doutora e minha professora virar-se em minha direção um tanto surpresa. O que seus olhos encontravam eram já mãos apontadas envoltas por chakra, restaurando vagarosamente o físico da criatura que ia do seu escândalo para um arfar mais aliviado, apesar de ainda amedrontado. - Você é uma garota bem estranha. Sorrio de lado de forma quase psicótica pela situação. - Sabe, minha outra mentora dizia algo parecido com isso.

Meus olhos voltam a criatura, os dela, reviram-se antes de focar de novo em seu experimento. Vez ou outra me interrompia para levar alguns itens para ela, e, até sangue quando ela precisava já que conseguia criar e expandir de modo a facilitar suas experimentações e permitir um número maior de tentativas e erros nos seus intentos. Ela tentava conseguir cura, eu, tentava conseguir conforto, mas, dentro de um limite conseguíamos nos entender. Era um pouco diferente da velha dos selos amaldiçoados, a falecida era mais rabugenta e bem longe de altruísta, diferente daquela que apesar de parecer meio sombria era a típica heroína trágica por trás dos eventos. Ela parecia buscar uma cura para algo que inevitavelmente estava fadado a destruir-se, a humanidade.



5/10
Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rp Solo - Individualidade] A sua própria médica Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rp Solo - Individualidade] A sua própria médica Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rp Solo - Individualidade] A sua própria médica Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
Outro dia em que a "classe" reunia-se, mais cedo do que normalmente estudávamos. Os temas pareciam retroceder um pouco, mas, era interessante ver que perder algumas noites de sono me adianta ao ponto de estar a frente daqueles que "iniciaram" antes de mim. Bem, isto não era de todo verdade considerando que já tive estudos prévios sobre células e consigo manipulá-las até certo ponto na composição do juinjutsu. Me afasto com certo desinteresse do que é passado, caminhando até o lado externo onde me encosto em uma fonte de água pronta para tirar um cochilo sem nem tirar o jaleco que vestia para o aprendizado.

O incômodo sol sobre minhas pálpebras fechadas é coberto por algo, mas, apenas para substituí-lo por algo ainda pior. - Minha filha, você é medica? A voz de uma senhora de meia idade não me deixa nem começar o descanso antes de abrir os olhos para observá-la. Parecia na casa dos oitenta anos, tinha um corte no dedo que sangrava mais do que o normal provavelmente por alguma outra doença crônica nada incomum para alguém de sua idade. Dou de ombros e me levanto, sem responder nem que sim, nem que não. Afinal, qual seria a resposta certa? Sou, mas em treinamento? Desinteressante. Pego a sua mão sem tanta gentileza e começo a retomar o que praticava antes com ratos sem prolongar-me de mais.

... Deu certo então. Hum. Era tudo que eu tinha para reagir enquanto ela saía meio confusa mas curada, já eu, voltava a tentar tirar um cochilo. Bem que ela podia ter ficado para ali como agradecimento.



6/10
Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rp Solo - Individualidade] A sua própria médica Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rp Solo - Individualidade] A sua própria médica Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rp Solo - Individualidade] A sua própria médica Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
E a notícia chegava até a minha mentora, que, aparentemente não tinha ficado muito feliz. Por que eu acho isso? Talvez seja pois ela ficou falando por mais ou menos quinze minutos, algo que eu não sei exatamente o quê. Parecia ser algo sobre responsabilidade médica, ou algo nesse sentido, tudo que eu ouvia era o som da água fria balançando, lembranças de infância, disputas aleatórias, idealizações de histórias e estampas para algumas coisas que eu poderia tecer. Sinceramente, que coisa chata, eu simplesmente não tinha compreensão do que ela queria. - Olha, deu certo, não deu? Ela tá bem.

Ela arfa, senta na minha frente com a mão no rosto. Meus olhos passeiam por entre seus dedos no losango parcialmente coberto entre fios caídos sobre sua testa. - Você poderia ter ferido ela, isso seria um baita problema, você sabe, neh? Você nem devia estar nessa turma de agora. Ela tinha um ponto, me expor era algo que não me era muito proveitoso. Inclino para trás, apoio os braços e concordo com a cabeça um tanto descontente. - Tá, certo, desculpa. Ela parece ansiosa batendo o dedo contra a mesa. - Bem, agora não tem jeito, vai ter que me ajudar como estagiária. Você foi vista como uma aluna já capaz, e, seria difícil explicar de outro jeito, foi a única coisa que pensei.

Não, espera, o quê? - Começa amanhã, não deve durar muito, só até saírem da minha cola eu acho. Uma falsa estagiária ali, que bela ideia curar aquela senhora.



7/10
Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rp Solo - Individualidade] A sua própria médica Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rp Solo - Individualidade] A sua própria médica Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rp Solo - Individualidade] A sua própria médica Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
E então, os meus "últimos" dias ali começavam, ou, assim eu acreditava. Minhas aulas eram adiantadas, o que, era até bom para mim, e, o cunho prático começava a ser aplicado. Caminhando com a doutora durante o horário de expediente, dando auxílio em alguns tratamentos. Eu francamente não podia ter menos interesse naquilo, eu era uma artesã, não uma médica, mas, era melhor dar continuidade pro meu aprendizado logo. Quando era com ninjutsu, pelo menos eu me sentia mais satisfeita, praticava, me divertia vendo a doutora ansiosa com meus resultados. Quando era algo mais físico, o tédio batia de vez. Tentava pensar um pouco como se fosse algo relacionado a minha área, mas, não funcionava muito.

E aí, o dia finalmente acabava, ao menos, o primeiro fazendo um trabalho mais próximo com as pessoas. Sentávamos e ela parecia aliviada, até me chamando para tomar um sorvete com ela. Ela era uma mulher bonita, fios negros, uma tanto em sua cintura mostrando que ela era mais do que apenas alguém de serviços internos. Me perguntava o quão forte ela era e, surpreendia à mim mesma por cogitar desafiá-la por curiosidade. Acho que ficar no meio dos ninjas tanto tempo está me contaminando. Balanço a cabeça expulsando aqueles sentimentos cansativos, me apoiando sobre a mesa deitada com um dos braços esticado e o outro levando até a boca o que consumia.



8/10
Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rp Solo - Individualidade] A sua própria médica Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rp Solo - Individualidade] A sua própria médica Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rp Solo - Individualidade] A sua própria médica Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
Alguns dias passaram-se aprendendo mais sobre as técnicas médicas enquanto ia trabalhando com a doutora. Descobri que é possível curar a si mesmo quase que por antecedência, apesar de precisar de técnicas específicas para isso, e, além disso, também aprendi que é possível reforçar o corpo através do chakra médico. Não nutri muito interesse neste segundo, parece mais algo que seria forte para alguém já com este potencial como Hoshi do que para mim que prefiro manter uma certa distância em combate. Pintar o mundo de vermelho não requer proximidade.

Ela foi a minha casa de vez em quando, e, aos poucos parecia na verdade estar até aproveitando-se disto, permanecendo mais tempo do que eu gostaria. Se eu ia falar algo, chantagem. Ela também me mostrava, ali, dentro da minha piscina, que era possível usar o suiton como opção de iryo-ninjutsu. Em minhas tentativas notei o esperado, minha afinidade com o elemento não era lá essas coisas e logo desisti de seguir nesse caminho aquoso da cura. A luz verdinha e confortável era mais apropriada para alguém como eu, testando cada vez em animais maiores e ferimentos maiores, sem tanto pudor enquanto ela em si ia perdendo o medo das minhas maluquices também. Deveria eu mesma me preocupar se posso matar alguém então?



9/10
Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rp Solo - Individualidade] A sua própria médica Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rp Solo - Individualidade] A sua própria médica Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rp Solo - Individualidade] A sua própria médica Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
E então, fazia-se caos e balbúrdia, prelúdios intermitentes de um encontro com alguém cuja situação estaria consideravelmente debilitada. As pessoas não espantavam-se por acaso, e, o homem não gemia tão alto que ecoava pelos corredores à toa. Seu braço, decepado, retalhado como se tivesse sido fiado por diversas lâminas, o mesmo em sua mão oposta que não tinha dois de seus dedos e parte da palma além de outros ferimentos menores. Futon? Penso em uma breve análise imaginando algo que criaria tantas fontes de cortes de forma simultânea. - Vamos logo para a mesa de operação.

Bem, não importava, se ele não fosse tratado logo morreria. A doutora tinham seus olhos azuis quase vermelhos de apreensão enquanto tentava contê-lo e também curá-lo. - O sangue... Ela ia balbuciando enquanto eu logo tocava a ferida com as mãos revestidas pelo liquido rubro de meu domínio. - Foque no seu. Digo de foca seca enquanto controlo o fluído para que não verta mais, ao contrário, repondo parte do que foi perdido com minha capacidade de expansão hemácia ao mesmo tempo que emanava um pouco de chakra yang de modo à incentivar a reprodução celular local dando assistência à profissional mais experiente.

Foram momentos que pareceram uma eternidade e um gasto exorbitante de chakra. Sento ofegante no chão enquanto escuto, de olhos fechados, a mulher sentar-se ao meu lado fitando de canto. - Não esperava tanta dedicação vinda de você... Tudo que fazia era dar de ombros. As pessoas tendiam a confundir minhas intenções, mas, cada vez mais, parecia interessante apenas deixar fluir neste sentido.



10/10
Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Tsukuyomiiiii
Administrador
@
Tsukuyomiiiii
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem