RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [GAIDEN] A entojada, o gado e o idiota 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] A entojada, o gado e o idiota 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] A entojada, o gado e o idiota 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aquela manhã quente em Iwa parecia mais uma entre as diversas manhãs de aula na academia ninja. A jovem herdeira Heinstein aguardava pacientemente o início das atividades, enquanto observava de maneira bastante superior os demais alunos, em especial aqueles que não demonstravam grandes habilidades relacionadas ao controle do chakra e a arte ninja principal: o ninjutsu.

No campo de visão estavam, principalmente, Leonhard e Kaginimaru. Este último já era seu colega mais direto, embora ela o considerasse muito inferior, por só conseguir utilizar a arte mais frágil de combate: combates corpo-a-corpo. Mesmo que ela tivesse demonstrado diversas ressalvas quanto à posição do professor quanto a esta escolha, resolveu aceitar com o tempo.

“As pessoas deste local são tão fracas… Ao invés de usarem ninjutsus de verdade, ficam brincando de lutinha… Que ridículos… Fico pensando o que há com esta academia que fica permitindo esse tipo de coisa. Assim não posso nem usar minha Kekkei Genkai para não acabar matando esses idiotas”. O sensei adentrou na sala enquanto a garota se mantinha meio perdida em seus pensamentos, talvez o que fosse a maior de suas marcas.

Alunos… hoje vamos fazer um treinamento especial. Será um pequeno combate de vocês com seus parceiros de treino. Serão os mesmos times. Só que o Leonhard ficará em um trio com o Kaginimaru e a Pandora… Podem ir lá para o pátio!

Incrédula, olhou para o novato de time, não podendo evitar de pensar que seria mais um usuário de taijutsu. “Você só pode está de palhaçada com a minha cara, sensei…” Pensou rápido em retrucar o professor, mas recuou. “Saco, não adianta… Essa porcaria de academia fica incentivando a formação de inúteis mesmo…”

Respirando profundamente e visivelmente irritada, caminharia para fora da sala na direção do pátio. Fecharia os olhos, buscando se acalmar do estresse de enfrentar dois inúteis usuários de taijutsu.

— Vocês devem estar preparados, não vou pegar leve por serem inúteis que usam só combate corpo a corpo… — Disse, já preparada para o confronto, quando o mestre deu as últimas instruções para o treinamento.

Hoje faremos um treinamento de taijutsu!

“Mas que grande porcaria…” Pensou, ainda mais decepcionada, quando sacaria uma kunai e saltaria para se afastar dos parceiros de treino. “Então é isso… Os inúteis tem a vantagem… Acho que terei que improvisar. Obviamente não vai dar certo lutar diretamente”

Status:
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [GAIDEN] A entojada, o gado e o idiota Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] A entojada, o gado e o idiota Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] A entojada, o gado e o idiota Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
As aulas na academia ninja de Iwagakure, para Kaginimaru, podiam ser definidas com somente uma palavra; chatice. O conteúdo teórico ministrado por seus professores passava longe de algo que o garoto se interessasse. Por mais que almejasse se tornar um influente Shinobi em seu futuro, o empecilho de ter a mente nem sempre tão lúcida o fazia ter grandes problemas em compenetrar-se nos mais variados assuntos abordados.

No dia em questão não podia ser diferente, o jovem Hanma estava escorado na mesa onde se sentava, à um fio de cair em sono profundo. Suas pálpebras pestaneavam lentamente enquanto as pupilas curiosas vagavam por toda a sala, observando um a um todos os alunos e como estes se portavam durante a aula. Observar que era o único em estado de transe o motivava a permanecer acordado, de maneira alguma o jovem aceitaria se enquadrar como o pior aluno do instituto.

A voz do pedagogo soava como diversas onomatopeias incompreensíveis, mas que ficavam mais claras no instante em que toda a turma começava a se levantar e dirigirem-se até a porta da sala. “Ué, a aula já acabou?” Pensou consigo mesmo. Independentemente de estar correto ou não, seguiria apenas o fluxo de pessoas acompanhando os passos de todos os outros. Logo era possível visualizar duplas se formando. —— “Será que sobrei? Aquele garoto tá com a Pandora...” —— refletia enquanto alisava o cabelo desarrumado.  

O discurso da parceira de equipe deixava evidente o fato de que algum tipo de treinamento estava para se iniciar entre o aparentemente novo trio, e antes mesmo que pudesse confirmar suas suspeitas por si só ou até mesmo se ofender por conta da maneira que havia sido chamado, logo era feito o anúncio por parte do professor que se tratava de um treinamento de combate corpo a corpo, a especialidade do garoto.  

Taijutsu! Finalmente uma aula interessante. — Exclamava para os outros dois enquanto observava a movimentação da garota. Sua reação era a de efetuar um passo para trás e passar ambas as mãos em seus próprios olhos à fim de se livrar totalmente de qualquer indício restante de sono. Sua primeira oportunidade de demonstrar todo o potencial estava próximo.
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Cumprimentei alguns colegas de classe e conversei com um ou dois sobre atividades fora da Academia, e ao concluir o assunto fui me sentar na última fileira na sala de aula contemplando o lado de fora por uma das janelas do recinto. Antes de sair de casa meu pai disse que eu iria treinar com o Gotho – o mordomo da nossa família e meu treinador pessoal – passando para o nível cinco. Esse nível era o que eu mais tinha desejado nos três últimos anos. Contudo, mesmo demonstrando capacidade, meu pai não me permitia avançar para essa etapa até ontem. O que mudou na cabeça do velho não sabia, mas estava particularmente feliz. O que me faria enfrentar mais um dia entediante na academia.

O professor ao chamar o meu nome para um treino com a Pandora e o Hanma me surpreendeu. Ou eu sempre caía com os meus irmãos ou meus melhores amigos, a Aloyvtu e o Strike, como eu o chamava. Os dois me olharam imediatamente e sinal de desaprovação e eu simplesmente balancei de ombros, levantei os braços em sinal de estar perdido na escolha do professor e movi meus lábios dizendo para eles: - Até mais tarde!.

Eu sabia que o Hanma era mais do estilo taijutsu, assim como eu, o que poderia ser divertido. Enquanto a entojada da Pandora, se sentia superior a todos com os seus ninjutsus. Não tinha opnião formada sobre ela a não ser sua postura. Pois não a conhecia a fundo. Talvez ela tivesse medo de entrar em um combate corpo-a-corpo.

“Porque será que o sensei me mudou de time? Será que fiz alguma coisa errada de novo?” - Pensava enquanto saía tranquilamente atrás dos dois outros que foram chamados. Mas na minha enorme lista de travessuras, não tinha nenhuma que poderia causar tal mudança.

Pandora nos ameaçava e nos chamava de inúteis do taijutsu. Eu a olhei nos olhos queria saber se aquilo era ousadia ou medo. Foi o tempo em que o professor declarou que o nosso treino seria sobre o estilo de luta do Kaginimaru e o meu. Ela estava em desvantagem agora.

Um sorriso malicioso passou pelo meu rosto quando ela sacou uma kunai e se afastou de nós.

-Tenho que concordar Hanma! Finalmente um pouco de ação! - Responderia ao garoto dando cinco passos para trás e formando entre os três um triângulo. - Vou deixar a dama começar! - Dizia me colocando na postura base de guarda alta. Observando os movimentos dos dois colegas.



[GAIDEN] A entojada, o gado e o idiota 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Leonhard Zoldyck:
Status:

Armas:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [GAIDEN] A entojada, o gado e o idiota 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] A entojada, o gado e o idiota 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] A entojada, o gado e o idiota 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A desvantagem da kunoichi naquele tipo de treinamento era evidente. Além de não gostar de combates corpo-a-corpo, ainda se irritava bastante com a necessidade de treinos envolvendo aquilo, ainda mais vindos da academia ninja. Seu pensamento era fixo e estava clara a total perda de tempo, no enfoque da Heinstein.

Olharia fixamente para o novato, já que conhecia o seu parceiro de estudos. “Que tipo de técnica aquele ali usa? Será que ele está com vantagem ou sem? Bom, acho que não vou conseguir derrotar o Kaginimaru sozinha com taijutsu puro. Talvez, se eu parecer ser sua aliada, talvez ele me ajude a derrubar o outro… Vamos ver. Só espero que ele não seja burro além de inútil” Pensou ela, prestes a agir.

Pandora sorriria leve e sutilmente para Leonhard, pouco instantes antes de piscar o olho para ele. Esperando que ele entendesse que aquilo era uma proposta de aliança para o treino. Em menos de 1 segundo, lançaria a kunai na direção do abdômen de Kaginimaru e correria na diagonal esquerda dele, sem se aproximar. Na realidade, a kunoichi buscava ficar no lado oposto ao do novato, formando uma linha entre os três.

Obviamente, a estratégia dela era ganhar o tempo e tentar criar uma situação de um contra o outro. Pensando nisso, a garota tentaria manipular seu parceiro de time. — Kagi... — o chamaria pelo diminutivo do nome — você sabe que eu não sou páreo para você em taijutsu, mas dizem que aquele garoto ali é o melhor usuário de taijutsu de Iwa… — Respiraria fundo, observando o colega, antes de continuar.

— Não acha que seria uma ótima oportunidade de mostrar que você que é o melhor usuário de taijutsu da academia ninja? Eu acho que você é mais forte que ele, mas o que o professor pensa? Já imaginou? —

Fecharia as mãos e se colocaria em guarda, esperando o resultado da estratégia de lançar os dois parceiros de treino um contra o outro. “Só espero que isso funcione e que esses dois idiotas não se juntem contra mim… Mas é claro… Eu tenho que ficar esperta caso precise me defender deles em conjunto…”

Status:
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [GAIDEN] A entojada, o gado e o idiota Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] A entojada, o gado e o idiota Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] A entojada, o gado e o idiota Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Por não saber exatamente como eram as habilidades da Pandora com Taijutsu e nunca ter prestado atenção no outro garoto, Kaginimaru acabou optando por aguardar o ataque inicial de algum dos dois para não ser surpreendido por nenhum truque inesperado. Sabia muito bem que estava tendo uma grande oportunidade de mostrar seu potencial de luta e impressionar seus superiores, dependendo do nível de destaque, o garoto acreditava que poderia garantir sua vaga como Genin, por isso não pretendia desperdiçá-la.

Claramente a atitude inicial vinha por parte de sua dupla; a kunai que a mesma portava em mãos estava agora avançando em direção ao jovem Hanma, que sem pensar duas vezes defender-se-ia com um soco lateral com a mão direita diretamente na kunai, visando minimizar o dano sofrido por sua mão e interromper o avanço da mesma. O sangue escorria de sua mão e a dor era muito mais intensa do que se imaginava, mas o garoto buscava com todas as suas forças não demonstrar isso para os companheiros de treino. Quando se dava por ver, Pandora já não mais estava em sua posição inicial, percebia-se a mudança apenas quando escutava a voz o provocando, e adorava! Ela de fato conseguia entrar na mente do jovem de maneira tão profunda que nem mesmo a dor o incomodava neste momento.

Melhor usuário? Eu vou é encher esse cara de porrada! — Dizia enquanto estalava o pescoço, furioso. Imediatamente, partia com toda sua velocidade em direção ao tal melhor usuário de taijutsu de Iwa e, quando próximo o suficiente, avançaria sua mão direita com o punho cerrado em direção ao pescoço de Leonhard, e quando estivesse próximo da extensão máxima do braço, Kagi abriria sua mão com toda força e elevaria ainda mais a angulatura dela, mirando desta vez na direção do rosto. Seu objetivo era respingar o sangue de sua mão, anteriormente ferida pela kunai, nos olhos do oponente, fazendo parecer com que fosse apenas um simples soco direto. Após isso, imediatamente recuaria o braço direito e, rotacionando a sua cintura para a direita, desferiria um gancho direto com a mão esquerda, almejando acertar o queixo. Neste momento, já não mais lembrava que Pandora estava em campo, sua atenção completa estava em acabar de vez com Leon.

HP 125/140
CH 140/140
ST 01/03
SA 130/130
Considerações:
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Enquanto observava meus colegas de Academia percebi que a Pandora me olhava fixamente. Mantive minha postura de guarda alta esperando que ela viesse em minha direção para iniciar o combate. Um sorriso sutil transpareceu no rosto da garota antes de uma piscadela para mim. De imediato eu não entendi aquele gesto dela. “Ué! Será que ela está me dando bola? Numa hora dessas!!!”. Passou um pensamento espontâneo.  Em seguida ela lançaria uma kunai na direção do colega dela. “Baka! Ela está tentando me distrair com seu charme, só pode!”. Via o movimento que ela estava realizando a seguir. Observaria os movimentos dos dois a fim de analisar e aprender como eles agiam. Ele ao se defender acabou se machucando.

E me surpreendi quando ela começou a falar que não era páreo em Taijutsu contra o Hanma. “Ótimo ele vai acabar com ela primeiro!”. Contudo as palavras proferidas pela garota em seguida me preocuparam. Pandora estava jogando Hanma contra mim.

- Hanma! Ela está... – Não tive tendo de argumentar ao ouvir a resposta dele e o estralar de pescoço. Ele veio em minha direção em uma velocidade incrível. Não pensei duas vezes quando vi que os seus movimentos seriam para me socar com seu braço direito. Joguei o peso do meu tronco para trás para tentar evitar o seu golpe, ao mesmo tempo em que giraria o meu tronco da direita para a esquerda para dar mais força para o meu chute de direita que teria como foco o centro da barriga do Hanma, o mais próximo ao estômago possível.  Levantaria o meu braço para proteção do rosto. Contudo, o garoto já estava com o segundo golpe preparado. E o golpe dele bateria no meu braço e desviaria para o meu queixo. O golpe me fez ir para trás com força me fazendo perder o equilíbrio. Caí de costas ao chão e com uma dor forte no queixo.

Segundos depois me levantei cuspindo sangue da boca. Gotho já tinha me dado socos mais fortes que aquele. Mas o Hanma realmente seria um oponente difícil de combater. Apesar de que sua velocidade seria mais baixa que a minha, mas se fosse acertado novamente ele me derrubaria.

- Sério que você caiu na pilha da Pandora? Não temos um melhor usuário na academia! Nunca fizemos uma competição dessas!!! Ainda pelo menos!  - Daria uma pausa cuspindo sangue de novo. – Ela está desviando o nosso foco. Vamos tirar ela do jogo primeiro, depois terminamos nossa luta. – Diria o mais sinceramente possível. Aquele golpe me deu mais motivação para seguir com a luta, mas não deixaria a Pandora fora do combate.

Segui em direção a ela em máxima velocidade e contornando o Hanma. Faltando dois metros, saquei uma kunai, saltei a uma metro do chão e lancei na direção dela a kunai com o objetivo de acertar seu ombro direito. Isso me daria uma noção de sua velocidade e reação. Depois recuei uns cinco metros dos dois membros da academia.

- O que acha disso Hanma? Ela pode ser detida antes! Ela é a mais fraca em Taijutsu daqui! – Diria uma última vez tentando colocar uma lógica diferente na mente do garoto.


[GAIDEN] A entojada, o gado e o idiota 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Leonhard Zoldyck:
Status:

Armas:
Considerações:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [GAIDEN] A entojada, o gado e o idiota 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] A entojada, o gado e o idiota 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] A entojada, o gado e o idiota 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Kaginimaru, estranhamente, tinha resolvido deter a kunai lançada pela kunoichi com a própria mão. Loucura, isso era a única justificativa plausível para aquela ação inconsequente e tola. Entretanto, aquilo não importava muito para ela, pois ele tinha caído na tática de jogar um contra o outro.

Ela apenas sorria com o resultado de sua investida. “É como dizem, solte os cães de caça e deixe os filhotes de lobo sangrarem até morrer” O pensamento dela era direto e, com aquela ofensiva de Kaginimaru, ela levaria a mão aos cabelos, jogando a franja para trás. “Mas é claro que eu não posso contar com isso o tempo todo, preciso estar preparada”.

Pandora assistiria todos os movimentos dos dois e adorava quando seu parceiro acertava um forte soco no outro, tirando-lhe sangue. “Toma otário…” Pensava ela em silêncio, enquanto assistia Leonhard levantando. Ele já demonstrava medo de enfrentar Kaginimaru e tentava corromper o pensamento do mais forte usuário de taijutsu da Vila da Pedra.

O discurso contrário aos seus interesses formulado pelo novato de parceria de treinos da academia poderia provocar uma reviravolta naquele combate. Ela não perderia nenhum instante para que o oponente fizesse a cabeça de seu parceiro de time.

— Kaginimaru, eu mesma ouvi o professor falando que ele é o melhor usuário de taijutsu da academia. Vai acreditar na sua parceira de sempre ou em um cara que quer te fazer de otário? — Tentaria manter o controle sobre ele, destacando a iminente vitória de Kaginimaru no combate. — Foi o que eu disse… Ele não quer continuar contigo porque sabe que vai perder o titulozinho ridículo que ele ganhou sem demonstrar qualquer esforço. —

“Espero que ele mantenha a posição… Do contrário…” Seu pensamento era precedido de um selo de mão: o selo do carneiro. Concentraria seu chakra, buscando levá-lo para as solas dos pés. Por já demonstrar ter um controle de chakra apurado para crianças da mesma idade, visava se concentrar para aumentar sua velocidade, caso fosse preciso. “Eu tenho que estar pronta para a ofensiva deles… Essa estupidez de treino de taijutsu”. Ao abrir os olhos, já mostraria alguma irritação com aquele treino, mais uma vez.

Status:
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [GAIDEN] A entojada, o gado e o idiota Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] A entojada, o gado e o idiota Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] A entojada, o gado e o idiota Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O golpe desferido contra o outro usuário de taijutsu havia parcialmente sido um sucesso, porém, em contrapartida, a guarda aberta deixada por Hanma acabou possibilitando com que um chute no mesmo instante fosse encaixado em seu abdômen. A reação involuntária após a troca de golpes foi de recuar, assim como o oponente, devido as dores que sentia. Evitaria ao máximo demonstrar que havia sido afetado, por isso, tentava distrair-se pressionando os dentes uns contra os outros e pressionando a mão ferida com a outra, no intuito de estacar o sangramento momentaneamente.

Após a pequena troca de golpes, que sequer dava para chamar aquilo de treinamento de taijutsu, ambos os dois oponentes tentavam entrar na mente do Kaginimaru. Sua falta de atenção, em conjunto com as dores que o distraíam ainda mais, o impedia de pensar estrategicamente diante deste fato, tudo o que queria fazer era apenas lutar como se não houvesse amanhã, o contrário do que o rumo desta situação estava indo “Que cara irritante, porque acha que eu acreditaria nele ao invés da belezura que é a Pandora”

Por que você está parando pra conversar? Eu só quero lutar... Se não tá aqui pra isso, basta pedir pra sair e me dar o título de mais forte! — Dizia, já irritado. — E se ela é a mais fraca, por que quer que me junte à você, magrinho? Bate de frente, porra, tu não é homem? — Continuava. Leonhard apenas havia fortalecido a ideia de que seria o alvo principal, afinal, Kaginimaru não via satisfação alguma em combater amigavelmente alguém com desvantagens no tipo de treinamento e ao mesmo tempo tão deslumbrante. Sequer dava ouvidos para as acusações contra a Pandora, não iria dar moral para um cara aleatório que o tentava colocar contra sua dupla. A Heinstein sem dificuldade alguma conseguia adentrar no psicológico do Hanma, o enfurecendo e motivando ainda mais a acabar com a raça do Zoldyck de uma vez por todas. Aproveitaria da ocasião para, além de impressionar os professores, impressionar também a linda Pandora.

Sem pensar duas vezes, o jovem tirava sua camisa rapidamente e avançaria novamente em velocidade máxima contra Leon e, quando próximo o suficiente, desferiria um chute circular com a perna direita, também na região do abdômen, como o que havia levado, rotacionando juntamente com a cintura para que tivesse um alcance ainda maior. —Por que não vem pra cima de mim? — Gritava para o alvo durante o golpe.

HP 100/140
CH 140/140
ST 02/03
SA 100/130
Considerações:
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Olhava para a Pandora e sua estratégia colocando o Hanma contra mim. “Covarde! Isso que você é garota!”. Ainda cuspia sangue do golpe do meu oponente de taijutsu. “Ele é bom! E seus golpes são pesados. Pena que eu não conseguirei lutar com todas as minhas forças. Sinto muito Hanma! Mas ainda não estou autorizado a usar os poderes da minha Kekkei Genkai. Então vou ter que usar outras estratégias”.

Ouviria Pandora ainda insistir em fazer a cabeça do garoto a minha frente. Porém ele meio que assumiu o comando da situação. Ou era só rebeldia?  Não sabia dizer já que eles eram amigos. Talvez ele não quisesse machucar a sua amiga naquele treino.

- Bater de frente é? – Falaria em desafio e entrando em posição base de combate. Levantaria a mão e o chamaria para o combate movimentando somente os meus dedos. Limpei o sangue que escorria da minha boca com o braço esquerdo quando ele avançou parecendo que estava determinado. Contudo, eu também estava determinado e iria confrontá-lo, mas estava irritado de como a Pandora estava levando aquele treino.

Conseguia acompanhar os movimentos do Hanma com certa facilidade e percebi o seu intuito de um chute circular que nem o que eu o tinha acertado. Usei de toda a minha velocidade para abaixar o suficiente para não ser acertado pelo seu golpe, quase escorregando para o chão, e girar trezentos e sessenta graus, com a intenção de passar uma rasteira já que ele estaria somente com uma perna de apoio.  Dando certo ou não eu ainda avançaria em sua direção em máxima velocidade buscaria a brecha que eu precisaria para golpear com a palma da mão – no estilo Juuken exceto pelo fato de não estar transmitindo chakra – o abdômen do Hanma, com foco no estômago, abaixo da proteção das costelas. Meu objetivo seria deixar o garoto sem ar tempo o suficiente para que eu conseguisse atacar a Pandora.

- O estilo de taijutsu do meu clã é diferente do seu! Pandora pode ter razão em dizer que eu sou o melhor usuário de taijutsu da academia. – Dizia me afastando do garoto ele caído ou não. – Vou cuidar da Pandora agora! – Me distanciando dele numa velocidade moderada (10m/s) e indo em direção a três metros à esquerda da Pandora e a contornando para tentar ficar a cinco metros atrás de suas costas.

- Agora vamos treinar! Sua faladeira! – Dizia a Pandora dando um passo à frente e estralando os dedos da mão direita com a mão esquerda. Nesta posição possivelmente eu veria a movimentação do Hanma e me prevenir de possíveis ataques dele.


[GAIDEN] A entojada, o gado e o idiota 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Leonhard Zoldyck:
Status:

Armas:
Considerações:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [GAIDEN] A entojada, o gado e o idiota 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] A entojada, o gado e o idiota 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] A entojada, o gado e o idiota 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
As coisas se mantiveram sob controle em relação a Kaginimaru, muito embora ele estivesse demonstrando reações bastante peculiares para alguém que se autodenominava tão gente boa. Enfim, a hipocrisia. Gritaria, combate sem receios e sem se poupar, como se não houvesse amanhã. Realmente, aquilo era admirável, porém absolutamente errado.

“O que esse garoto pensa que está fazendo?” Pensaria observando atentamente os movimentos de Kaginimaru. O outro, inacreditavelmente, era igualmente inconsequente. Já tinha sofrido danos severos com os golpes pesados do parceiro da Heinstein e ainda o provocava para combate direto. “Então eu tinha razão… Usuários de taijutsu idiotas e inconsequentes… Obviamente isso não dará certo para nenhum deles. Parece que em um torneio, tenho muitas vantagens táticas contra esses dois otários”.

Seu parceiro de treinos sempre tinha se mostrado obediente às sugestões feitas por Pandora, o que ficava cada vez mais claro, em especial para alguém calculista e fria como ela. Aquele pequeno teste improvisado apenas indicava mais evidências da possibilidade de controle.

Potencial para aquela conclusão se mostrava de grande valia. “Pelo menos algo útil nesse treinamento…” Seu pensamento foi sentenciante e direto: Ela poderia controlar as ações de Kaginimaru quando fosse preciso.

Embora Pandora se mantivesse distante, apenas observando, já tinha obtido grandes informações sobre os dois estudantes e já estava pronta para encerrar aquele treinamento idiota sustentado pela academia ninja.

Rapidamente, o ‘magrelo’ - assim apelidado por Kaginimaru - se aproximou da garota e começou a falar com ela sobre treinar com ele. — Sabe, até treinaria com você se isso tivesse alguma utilidade... Além disso, se você soubesse se posicionar no tempo, perceberia que esta aula já está no fim e sinto que não teremos tempo de fazer nada disso... — Pandora olharia por cima do ombro, mandando um beijinho para o garoto que a confrontava. Sem dúvidas, se tratava de estratégia de ganho de tempo, o que era marca recorrente por parte da descendente do Yöton. — Ah claro… Já ia me esquecendo… Acha mesmo que derrotou o Kaginimaru com isso? —

Tendo certeza de que Kaginimaru não teria sido derrotado com um único golpe de taijutsu, ela, que já tinha concentrado chakra nas solas dos pés anteriormente, saltaria para sair da frente do avanço certo de seu parceiro contra o alvo.

“Que garoto mais tonto, achou mesmo que eu iria me envolver em algo tão imprestável quanto um treinamento de taijutsu. Ainda mais com alguém mais rápido que eu… Talvez ele precise passar mais tempo sobre livros para adquirir mais cultura e inteligência ao invés de focar nesses movimentos corporais inúteis e exagerados...” Não pouparia desdém em seus pensamentos, embora não fosse falar algo deste nível para um quase desconhecido.

Não demoraria para alcançar sua posição final, agora a 14 metros de distância de Leonhard esperando mesmo que Kaginimaru desse cabo dele desta vez ou que o sensei encerrasse aquele exercício que já se alongava muito além do necessário.

Status:
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [GAIDEN] A entojada, o gado e o idiota Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] A entojada, o gado e o idiota Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] A entojada, o gado e o idiota Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Kaginimaru havia falhado em seu ataque anterior e ainda por cima era atingido pela rasteira, um contra-ataque direto. Mesmo estando apoiado somente em uma perna durante a sua ofensiva, o golpe acabava por não fazer com que sua base de equilíbrio fosse perdida, afinal, a resistência do garoto era imensamente superior se comparado com a força utilizada pelo oponente. Em seguida, sendo golpeado diretamente no abdome com um golpe de mão aberta com a mesma força insignificante da tentativa fajuta de rasteira, tudo o que sentia eram apenas cócegas. — Você tá me zoando? Um tapinha na barriga? — Indagava, começando a perseguir o deslocamento do mesmo no instante em que a conversação com a Heinstein se iniciava. A velocidade do Zoldyck poderia se dizer que supria sua falta de força, mas ainda assim não chegava em níveis absurdos ao ponto de que não conseguisse acompanhá-lo visualmente.

Chegaria até Leonhard pouco tempo depois que Pandora anunciava a confiança na resistência do Hanma, ouvir isso de sua parceira o dava a resiliência que precisava, utilizaria todas as energias restantes para mostrar do que era capaz e de como não se conformaria com o desaforo que havia passado diante do usuário de Taijutsu estar o ignorando totalmente, sempre focando-se na Pandora. — "Será que ele tá interessado nela? Eu vou acabar com esse cara!" — Definia o seu objetivo principal em mente, ignorando completamente o fato de que já estava tão próximo do seu limite de cansaço que respirava e transpirava de maneira extremamente excessiva.

Quando próximo o suficiente, aplicaria um soco direto que resumir-se-ia em avanço com o braço direito na direção dos testículos do mesmo, com toda força e na mais pura intenção de causar a maior dor que aquele garoto sentiria até os dias atuais. Kagi, devido a acidentes em treinamentos, sabia muito bem o quão sensível era a área que estava focando e tinha total certeza que este era o maior ponto fraco acessível no momento. — Como ousa me ignorar? — Gritava durante o ataque. Estas eram as energias finais do rapaz, estava apostando tudo apenas neste golpe de encerramento. Independente do resultado, procuraria recuar e respirar fundo na intenção de recuperar o fôlego.

HP 90/140
CH 140/140
ST 03/03
SA 100/130
Considerações:
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


A troca de golpes com o Kaginimaru demonstrou que meu agora rival tinha uma força impressionante, mas pecava na velocidade. Com isso eu poderia vencê-lo facilmente já que eu conseguiria bater nele e ele nem conseguiria me tocar. Contudo, meus ataques estavam muito mais fracos do que deveriam devido eu não poder usar o Juken. Se não ele não reclamaria só de um tapa na barriga. Sorri para ele de forma debochada.

Contudo o que o Hanma não conseguia me irritar, a Pandora fazia com excelência. E ao observar melhor ela tinha razão.  Tinha perdido muito tempo com o garoto do taijutsu. Ele cumpriu bem com o seu papel de cão fiel da entojada.

- Hum... Você é uma covarde mesmo, faladeira! – Provocaria a kunoichi no momento que ela mandava um beijinho por cima do ombro. O que me fez enrubescer. Só voltando a mim quando percebi o movimento do Kaginimaru. Ele não estava mirando onde eu achava que estaria. O ângulo era aquele mesmo, os países baixos, recuaria em máxima velocidade, ganhando espaço e saltando para trás, aumentando ainda mais a distância entre nós e seu golpe baixo. Após o salto correria ainda em máxima velocidade até ter uma distância de vinte metros entre a Pandora e Kaginimaru de mim.

- Você tá maluco Hanma? Vai mesmo usar golpes baixos? Não me faça querer mudar de idéia de você ser meu rival! Você perdeu o foco!!!– Diria puto da vida com a tentativa do garoto querer acertar meus países baixos.

 – Ela já falou demais nas nossas cabeças. Melhor deixarmos a continuação desse treino para outro dia. – Dizia agora seriamente. – E só avisando que pelo menos em uma coisa a Faladeira estava certa! – Daria uma pausa. – Sou o melhor no taijutsu da academia! – Provocaria o garoto. E colocaria os dois braços atrás da cabeça de forma a ficar confortável e relaxado. Viraria de costas e seguiria pelo pátio assoviando feliz.

Pensaria em como tinha sido aquele treino, e por que aquela metida me deixava tão irritado. Só porque ela trapaceou naquele treinamento? Não tinha mais alguma coisa. Ela foi esperta em usar o Kaginimaru como escudo já que ela não é boa em taijutsu.

“Será que ela vai bombar logo em taijutsu?! Uma matéria que ela acha de pessoas inferiores?” – Ria com meus próprios pensamentos. Saindo de cena.




[GAIDEN] A entojada, o gado e o idiota 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Leonhard Zoldyck:
Status:

Armas:
Considerações:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Inari
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovado

Retirem suas recompensas na mudança de ficha. (3xp)
Inari
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem