RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título








A calma caminhada pelos corredores da academia ninja exuberava ecos dos passos. Aquelas salas eram muito diferentes, quando visitadas naquela época do ano. Menos de um mês antes, e seria impossível sequer ouvir meus próprios pensamentos no interior do prédio, com tantas conversas, gritos e barulhos produzidos pelos estudantes espalhados no local.

Quando parei, sorri.

Olhei pelo pequeno vidro da porta de um das salas, empoeirado, fitando o interior. As várias carteiras se espalhavam pelo ambiente, exatamente como naquela época. Limpei a sujeira do vidro com a luva sob a destra, observando como se por um túnel do tempo, revivendo as lembranças de quando eu mesmo era um estudante. As crianças correndo, brincando, preocupadas com coisas de crianças. A simplicidade, inocência daquela época, coisa que faltava hoje, na vida shinobi. Me peguei suspirando, tão pesado que embaçou o vidro. Mirei o fundo da classe, onde vi uma pequena carteira quebrada, caída. Toquei a maçaneta da porta, mas desisti. Não era hora para isso. Voltei a caminhar pelo longo e solitário corredor, em direção à última sala de aula, da turma recém formada. Segurava três fichas em mãos, analisando os nomes, fotos e informações do trio que apadrinharia como meus estudantes daqueçe dia em diante. Temperamentos diferentes, histórias diferentes, vivências diferentes... e lá ia eu, com a tarefa de ser, pela primeira vez, sensei. Amalidçoei o nome do Oitavo por um momento, mas contive-me ao silêncio. As vezes, desconfiava que algumas coisas eram feitas de propósito, mais pela sátira do que pela utildiade tal qual essa. Relações públicas e sociais não bem meu ponto forte, mas isso já não fazia diferença. Desde a volta dos anos como renegado, exilado da Folha, me davam todo tipo de trabalho como forma de "redenção" pelos ocorridos durante a invasão, poucos meses antes. Típico, encontrar uma desculpa esfarrapada para forçar a alguém a fazer todos os tipos de serviços ujos que ninguém mais faria, sob um pretexto útil. Nada novo debaixo do sol.

Assim que cheguei à sala de aula, sem rodeios, puxei a porta de correr para o lado, revelando meu rosto na entrada. Adentrei a sala, observando os alunos, que já deviam estar lá dentro. Meu semblante era fechado, como por costume, e mantive o silêncio por alguns segundos. — Me chamo Uzumaki Squall. Como estão aqui, suponho que sejam os integrantes do Time Dois. Bem, eu serei seu sensei. — Pausei, olhando brevemente para cada um. De fato, relações não eram meu forte. Suspirei, colocando uma das mãos sob a cintura, antes de prosseguir. — Apresentem-se.

Considerações

Sobre o post:

- Ação rápida (1):
- Ação de movimento:
- Ação suplementar:
- Ação ofensiva:
- Ação rápida (2):


- Sobre o turno:






Informações Passivas:

- O personagem está no nível 22 de reputação positiva (Aspirante a Herói):

- O personagem recupera 5% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;

- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;

- Bônus do Juin (quando ativado):
Nível 1 concederá +50CH, +2m/s Velocidade do Personagem, +20 Dano Ninjutsu. No Nível 2 terá a mesma transformação de Sasuke, incluindo as asas, além de bonificação de +75CH, +4m/s Velocidade do Personagem, +40 Dano Ninjutsu.




Cálculos:





Jutsus usados:




Bolsa de armas:
— 6 Kunais
— 10 Kibaku fuuda
— 1 Pergaminho P

[Gaiden em Grupo] Os próximos Filhos do Fogo >e648
Gunblade (Espada-Arma)
Rank B
Descrição: O cabo da espada constitui num cabo ergonômico que encaixa
perfeitamente no punho do usuário. Sua guarda é feita de uma forma diferenciada, contendo
uma espécie de tambor onde o usuário pode armazenar alguns papéis. No entanto, sua lâmina
possui a mesma utilidade que uma espada comum, com sua lâmina semelhante a um machete,
mas com 90 cm de extensão.
Habilidade: A espada possui um mecanismo em que é possível atirar 1 papel bomba
toda vez que é acionado o gatilho pouco abaixo da guarda da espada. Esse papel bomba, no
entanto, possui uma distância limitada a 5 metros, enquanto a velocidade e a distância
seguem as regras normais, mas é definido pela sabedoria e não pela força. Possui um limite
de 6 cargas que devem ser carregadas com o gasto de 1 ação rápida.





Marcações Hiraishin & Selamentos

Konoha:


Lugares relevantes:
- Portão de Kumogakure
- Salão do Céu, em Kumogakure

Outros:
- Cabo da Gunblade (espada)
- Ombro do Akusei, Hokage
- Kunai guardada
- Roupa de yusei










Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Toji
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Gaiden em Grupo] Os próximos Filhos do Fogo 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Grupo] Os próximos Filhos do Fogo 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Grupo] Os próximos Filhos do Fogo 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


OS PRÓXIMOS FILHOS DO FOGO

Aspirava em toda me adolescência um dia me tornar uma Kunoichi poderosa, seguindo os passos de meu falecido irmão que era devoto a Konoha, assim como nossos ancestrais sempre foram. E naquele dia do qual eu contava cada minuto para que chegasse finalmente, pois, assim como todo Genin, conheceria o time do qual eu faria parte.

Eu se quer precisei da ajuda dos meus pais para que estivesse de pé antes mesmo da hora necessária, uma beliscada naquele café da manhã e em poucos minutos estava eu lá fora, correndo pelas ruas de Konoha em direção a academia. Diferente do período em que ainda era uma estudante, esse dia em específico estava calmo e silencioso, e notadamente todos os recém formados pareciam apreensivos, nervosos e incomodados, - Que ridículos! - Exclamei em um tom que chamaria a atenção de qualquer um, já que aquele lugar era um poço do silêncio.

Já no fim do corredor, a sala indicada para que eu esperasse se apresentava, e em um passo eufórico, abri a porta com mais força e vontade que eu deveria aplicar, causando um possível alvoroço nos demais. Me sentei em uma das mesas e apenas aguardei com um largo sorriso no rosto, não abrindo a boca incialmente para conversar com nenhum deles, até porque até então eu não me recordava deles na academia, e muito provavelmente seriam alunos bem discretos das outras turmas.  

- Puffhahaha! Até que enfim... - Esperávamos ali já tinha um certo tempo, e ao ver a chegada daquele homem me fez quebrar o silêncio repentinamente. Aquele homem era jovem, e ostentava uma postura um tanto quanto desconfortável, talvez não se sentisse tão bem assim, mas quem era eu para conseguir indicar algo ou não. - Não vai fal... - Era interrompida naquele mesmo instante após algum tempo silencioso, e daquela forma senti como se estivesse em um dos treinos malucos que meu sempre nos dava, onde automaticamente enrijeci meu corpo, quase que ficando coma postura de um soldado prestes a prestar continência, e então, apenas continuei a ouvir as palavras daquele homem enquanto o silêncio imperava sobre nós três.

Sensei... sempre me peguei imaginando quem de fato seria o tal responsável pelo time, e confesso que de início aquela aparência jovial não me passava tanta confiança - por mais que eu tivesse um histórico familiar com meu irmão atingindo postos além da sua idade -, mas, ele era um superior, então de alguma forma eu tinha que respeitá-lo. - Senju Maka, sensei. Uma integrante do Time Dois! - Respondi com veemência já puxando a fila, ansiosa para que meus companheiros de time falassem, e eu pudesse conhecê-los melhor.


inventário:
Toji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4184-ficha-de-personagem-nara-seiji#36143
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Rainbow
Konohagakure Genin
Icone : [Gaiden em Grupo] Os próximos Filhos do Fogo 220a69665e527379606ca3bc9f28c72f
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Grupo] Os próximos Filhos do Fogo 220a69665e527379606ca3bc9f28c72f
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Grupo] Os próximos Filhos do Fogo 220a69665e527379606ca3bc9f28c72f
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

suns of fire;

O relógio estava a postos, sempre girando no seu eterno tic-tac, o tempo era um adversário poderoso do qual Kazama já havia enfrentado tantas vezes que sequer conseguia imaginar um número próximo da exatidão de seus duelos pessoais, naquela manhã não era diferente. Prostrou-se como um postulante à um medalhista de cem metros, — Chego lá em doze minutos, não, nove são suficientes, entenda tempo, você não pode me derrotar — o sorriso maliciosamente delineado em seus lábios fora o único detalhe possível de se notar antes que seus pés se movessem rapidamente, o ninja conhecia a si como nenhum outro, sabia que as artes ninjas sempre lhe foram defasadas em tantos pontos que sequer valia a pena dedicar tempo a seu polimento, em contrapartida, seu corpo era uma dádiva vinda como uma oferta dos deuses para que a balança se equilibrasse, e assim, o Aburame aceitou. Suas aspirações como ninjas eram mais fomentos para seu ego do que propriamente justo e reto como servir a justiça e o mais fracos, era seu dever tomar tudo que lhe era direito, e era direito dos demais entenderem o que lhes fora tomado, um pensmento simples para o garoto mais ganancioso do mundo!

A academia ninja que outrora fora tão comum em seus dias agora ficara para trás, assim como seu antigo eu, que a tanto fora descartado para que um novo Kazama nascesse, muito mais inteligente, muito mais forte, muito mais rápido. Seus dedos magros e ossudos deslizaram a porta da sala designada para lhe abrir passagem, seus olhos fitaram de imediato a parede onde residia o relógio, oito minutos e quarente e sete segundos fora o tempo que levara em seu trajeto, mais uma vitória - nada além do esperado -, mas diferente de seu corpo seus reflexos foram lentos em notar uma segunda presença, resultado da confiança que nevoava sua mente vez ou outra. Torceu o nariz, desgostoso em pensar ser o segundo em qualquer situação, adentrou a sala enquanto tateava a mesa em busca de um local onde ficasse em evidência. Próximo a porta? Não, dessa forma o sensei o notaria por último, ao fundo? Nem pensar. Ao lado da janela que era abraçada por uma fina cortina de luz solar que cair-lhe-ia ao rosto oferecendo-se como os holofotes de um protagonista.

Seus olhos mantiveram-se fixados na porta, não para sua direita, não para sua direita, apenas para a única entrada daquele cômodo — Em quanto tempo estarão todos reunidos, tempo?! Quer apostar mais uma vez? — indagou a si mesmo, ignorando o fato de que outrem poderiam ouvi-lo, não compreender e sujeita-lo como um louco — certo, serão exatamente 11 minutos até que todos se reúnam — sua atenção prendeu-se de tal forma que estava praticamente deslocado da realidade, sua mente travava um duelo constante contra o tempo, mais uma vez. Quando o último dos integrantes atravessou a porta haviam se passado nove minutos e treze segundos — Droga! — pestanejou ao irritar-se com a derrota. Sua impressão sobre os demais fora indiferente, suas aparências eram tão sem graça que sequer valia o comentário, mas seus nomes eram tão estranhos que não pôde evitar pensamentos acerca deles "Maka, tipo, Makarrão? Squall, isso é um nome de verdade? Ele inventou isso agora, eu aposto! — desvencilhou-se daquelas besteiras e entendeu que sua hora era chegada — Aburame Kazama, o ninja que irá unir o sul e o norte, o céu e a terra! Não sou bom com artes ninjas mas meu corpo compensa esse fato com muito mais habilidade do que qualquer gennin. Podem me chamar de Kazama da Ganancia — sua destra elevou-se até seus fios de cabelo onde os dedos se encaixaram retirando-os do rosto e evidênciando a face de alguém que acreditava nas próprias palavras.

Equipamentos:

  
Rainbow
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hiro
Konohagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Mais um dia, mais trabalho. Bocejava pesadamente em meio ao sono e tédio enquanto caminhava em piloto automático em direção ao jardim da família Akuma, uma bonita estrutura com muita área verde e árvores dos mais variados tipos. Mas no outono aquilo era um verdadeiro pesadelo, porque a tarefa de juntar as milhares de folhas todos os dias era obviamente minha. - Arghhhhhhh. - Um gole no café e bora pro trabalho arrastado.

Depois disso, estudei um pouco dos antigos livros, limpei a sala de oferendas e também fiz um pouco de minha meditação diária obrigatória (dormi durante). Enquanto sonhava com rosquinhas e o lámen quentinho que iria comer de noite ouvi a voz arrastada de um demônio… - O que.. fa.. faz aqui. - Meus se abriam lentamente, apertados pela luz da vela apontada para meu rosto. - O QUE FAZ AQUI??? - Não era um demônio, era só meu tataravô e seu bafo podre. - ah, é voce, velhote - Respondia me afastando e apertando o nariz. - Você vai mesmo se atrasar no seu primeiro dia? Você não respeita sua família? Você não honra nossa história, eu não acred - A medida que ele me xingava eu percebia a burrada que tinha feito. - Drogaaaasadahdadhauduad

Deixava o velhote falando sozinho e saia em uma corrida por dentro da casa. Em cada cômodo que passava pegava um item, minha jaqueta, minha bolsa e também mais um pãozinho porque já estava com fome de novo. Você pode achar que eu estava tenso e ansioso, mas na realidade esse tipo de situação era tão normal que tinha um sorriso no rosto, afinal, hoje era o dia que conheceria meu companheiros! - LETS GOOO - Gritava e desviava das pessoas e barracas pelas ruas de Konoha.

Para economizar tempo escalaria os andares pelo lado de fora e entraria pela janela (como já tinha feito algumas vezes durante a academia). Chegando na sala sentaria em cima de uma das mesas e balançando os pés felizes, terminaria de comer seu paozinho. - Vocês sao estranhos… eu gosto. - Sorriria com os dentes afiados e a boca cheia. - Me chamo Akuma. Akuma Hiro, espero que formemos uma grande equipe! - Cerraria o punho e o apontaria para cima em um soco firme.
Hiro
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3699-ficha-de-personagem-akuma-hiro
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título







Pasmo.

Foi assim que fiquei, observando a chegada de cada um. Claramente eram figuras distintas, extremos opostos. Suspirei, impressionado. Levantei os papéis que segurava em minhas mãos, as fichas de cada um deles. Histórico, nome completo, temperamento, detalhes individuais que marcavam as singularidades. Senju Maka, a primeira a chegar, uma garota excêntrica, que parecia não ter apreço em esconder suas expressões faciais, que denunciavam seus pensamentos. Fazia questão de marcar sua presença. Na lateral da sala, Aburame Kazama se assentava próxima da janela. O brilho do sol fazia o garoto ficar em destaque, embora isso, para um shinobi, não seja uma qualidade propriamente dita. Se fez ouvir com dizeres únicos, mostrando sua personalidade forte e independente. Não tardou para que o último membro daquela seleta formação surgisse, advindo pela... janela? O rapaz entrou, sem sequer pedir licença, tomando a liberdade de fazer a carteira de assento, deixando seus pés penderem sob o ar. Este era Akuma Hiro.

Este era a recém formada turma, o então nomeado time dois da Folha. Ver eles se apresentando me levou, brevemente, ao dia em que eu mesmo conheci meu aliado de time. O serviço que tiramos na guarda dos muros, em pleno ano novo. Bem, mas não podia me dar ao luxo de divagar daquela forma. Quando me dei conta, estava com o olhard distante de sempre, quase como se o corpo estivesse desconectado da mente, cada um em seu próprio plano de existência. Mantive a destra sob a cintura, deixando outro breve silêncio no ar. Esses breves silêncios eram hábitos corriqueiros, eles logo notariam. Do tipo que não se muda facilmente. — Iniciaremos seu treinemtno em breve. Não esperem facilidade, ou moleza. Lembrem-se do que aprenderam nesta sala: suar no treinamento é não sangrar na batalha. O caminho pela frente é longo, e árduo. Se quiserem, podem desistir à qualquer momento. Lembrem-se disso, será importante. — Pausei, tendo em vista os treinementos que viriam pela frente. Deixei que o silêncio, outra vez, reverberasse pela sala. Frases motivacionais, momentos emotivos, coisas desse feitio não faziam meu perfil. Mas, apesar disso, acreditava no potencial daqueles recém-formados genins.

— Por isso, a pergunta mais importante. Qual é o seu sonho? Por que est]ao aqui hoje? E por que voltarão amanhã?

Considerações

Sobre o post:

- Ação rápida (1):
- Ação de movimento:
- Ação suplementar:
- Ação ofensiva:
- Ação rápida (2):


- Sobre o turno: Tomem cuidado para não esquecer de postar seus status em todos os turnos, sempre que postarem. A falta deles, em caso de missões ou eventos, pode resultar em punições.






Informações Passivas:

- O personagem está no nível 22 de reputação positiva (Aspirante a Herói):

- O personagem recupera 5% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;

- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;

- Bônus do Juin (quando ativado):
Nível 1 concederá +50CH, +2m/s Velocidade do Personagem, +20 Dano Ninjutsu. No Nível 2 terá a mesma transformação de Sasuke, incluindo as asas, além de bonificação de +75CH, +4m/s Velocidade do Personagem, +40 Dano Ninjutsu.




Cálculos:





Jutsus usados:




Bolsa de armas:
— 6 Kunais
— 10 Kibaku fuuda
— 1 Pergaminho P

[Gaiden em Grupo] Os próximos Filhos do Fogo >e648
Gunblade (Espada-Arma)
Rank B
Descrição: O cabo da espada constitui num cabo ergonômico que encaixa
perfeitamente no punho do usuário. Sua guarda é feita de uma forma diferenciada, contendo
uma espécie de tambor onde o usuário pode armazenar alguns papéis. No entanto, sua lâmina
possui a mesma utilidade que uma espada comum, com sua lâmina semelhante a um machete,
mas com 90 cm de extensão.
Habilidade: A espada possui um mecanismo em que é possível atirar 1 papel bomba
toda vez que é acionado o gatilho pouco abaixo da guarda da espada. Esse papel bomba, no
entanto, possui uma distância limitada a 5 metros, enquanto a velocidade e a distância
seguem as regras normais, mas é definido pela sabedoria e não pela força. Possui um limite
de 6 cargas que devem ser carregadas com o gasto de 1 ação rápida.





Marcações Hiraishin & Selamentos

Konoha:


Lugares relevantes:
- Portão de Kumogakure
- Salão do Céu, em Kumogakure

Outros:
- Cabo da Gunblade (espada)
- Ombro do Akusei, Hokage
- Kunai guardada
- Roupa de yusei










Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Toji
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Gaiden em Grupo] Os próximos Filhos do Fogo 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Grupo] Os próximos Filhos do Fogo 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Grupo] Os próximos Filhos do Fogo 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


OS PRÓXIMOS FILHOS DO FOGO

Bizarro! A punica explicação para aqueles dois. Um deles gostava de falar sozinho, as vezes parecia até meio carrancudo ou talvez, assustado demais? Enfim, uma coisa eu não posso negar, ele era bem metido e abusado. - “Kazama da Ganacia”, PUFFHAHAHAHA! Você parece ser um sujeito bem engraçado. - Disse após ouvir a sua engraçada apresentação.

Do outro lado, aquele que chegava por último, mas que fazia questão de chamar a atenção. - Olha, esse carinha aqui é realmente bem estranho. - Responderia Hiro enquanto apontava para Kazama com o meu polegar direito. - Mas eu realmente espero que formemos uma bela equipe! Quer dizer, já somos com certeza! - Animada, repetiria sua atitude, cerraria o punho e o apontaria para cima.

Mas junto de nós três estava Squall, o Jounin designado para ser o nosso sensei, com todo esse seu jeito observador e silencioso com a gente. - Ei, não vai fal... - E mais uma vez era interrompida pela sua repentina fala enquanto ele começava a discursar. - Gostei disso. “Suar no treinamento é não sangrar na batalha!” Você até que fala bonito, sensei! - Elogiei, pois muito provavelmente guardaria aquela frase comigo. - Desistir? Por favor, não somos mais crianças, somos shinobis da folha, e herdamos a vontade do fogo. Não importa o que aconteça, eu sempre farei o possível pela minha vila, mesmo que eu morra! - Conclui, tentando rebater seu comentário sobre desistir.

Com isso, fiz questão de puxar a fila. - Eu vim do clã Senju, e assim como os meus ancestrais, eu doarei toda a minha vida pelo bem de Konoha. Sei que não sou um prodígio como meu irmão era, nem se quer tenho o talento que ele tinha de sobra. Mas, eu juro que me tornarei um dos ninjas mais poderosos que Konoha já viu, e meu nome reverberará por todo esse mundo. Essa é a minha promessa! - Cerrei meus punhos e olhei fixamente para Squall com um olhar faminto e firme, de alguém que com toda certeza havia dito tudo aquilo do fundo de seu coração.  

347 palavras.
Turnos: 02
inventário:
Toji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4184-ficha-de-personagem-nara-seiji#36143
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Rainbow
Konohagakure Genin
Icone : [Gaiden em Grupo] Os próximos Filhos do Fogo 220a69665e527379606ca3bc9f28c72f
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Grupo] Os próximos Filhos do Fogo 220a69665e527379606ca3bc9f28c72f
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Grupo] Os próximos Filhos do Fogo 220a69665e527379606ca3bc9f28c72f
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

suns of fire;

Eu não me lembro de ter contado uma piada para soar engraçado, ãhn?! — reverberou, ainda sério acerca de suas afirmações, suas mãos se afundaram pelos bolsos de suas vestes enquanto os olhos fixaram-se para a única garota presente, — mas tudo bem, eu nunca esperei que pessoas do seu nível pudessem compreender, no final das contas — voltou a sentar-se, deixando aquele diálogo ali, no passado, sinceramente não tinha expectativas ou ânimo suficiente para demonstrar empolgação em fazer parte daquele time, e sinceramente, não entendia como os demais conseguiam emitir dizeres tão confiantes sobre o sucesso de um grupo de pessoas que dividiam aquele cômodo por um momento tão breve que chama-los de 'conhecidos' já seria um exagero. Eles eram completamente estranhos uns aos outros e, discursar sobre quem eram e o que queriam não era uma tarefa que os aproximara-os de qualquer forma, mas era importante que soubessem com quem estavam lidando — Sonho?! Eu não tenho um sonho, eu tenho uma jornada que ocorre todos os dias, e a cada vez mais se estende em uma história grandiosa onde eu sou o protagonista — apontou para si mesmo — vou fazer com que todos os ninjas do mundo conheçam essa história, do seu início até o seu final, e que entedão que durante todo esse percurso tomei tudo que me era de direito, não me entendam mal, não sou um shinobi para brincar de herói, essa tal vontade do fogo do qual vocês falam, pode-se dizer que em mim se tratam apenas de brasas lutando para não cessarem perante o soprar dos ventos, eu sou um ninja por que foi isso que decide. Ponto.

Sentou-se, tal qual um rei após discursar para seus súditos, Kazama já sabia o que viria a seguir. Aquela não era a primeira vez que dizia coisas do tipo, e em todas as vezes, os resultado era o mesmo; espanto, desdém, chacota, todavia, ao que lhe interessava dar-lhes ouvidos quando se resumiam apenas a testemunhas de suas ações?! Entendeu que aquilo bastava, por hora, e que a partir de então daria ouvido aos que os demais tinham a dizer, talvez houvesse uma outra existência que pudesse ser comtemplada assim como a si mesmo.

VIT  100/100 CHK  100/100 SM  160/160 STA  2/2 VNT  5/5

Equipamentos:

  
Rainbow
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hiro
Konohagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

~ Treinar para não sangrar. ~ Aquela frase ecoava em meus pensamentos e com certeza a carregaria comigo daqui para frente. ~ Mas se tiver que sangrar por Konoha, sangrarei. ~ Conclui sozinho. De fato, fazer sacrifícios não era nenhum tipo de problema para mim.

E quando o sensei perguntou sobre sonhos meus olhos se estreitaram e minha atenção foi toda aos dois ninja ao meu lado. Eu adorava ouvir e entender as histórias das pessoas. - Oohhh, eu adoraria saber mais sobre seu irmão depois, Maka. Ele parece ser um dos melhores.  E você, Kazama da Ganância. - Diria com inocência e admiração. - Estou ansioso para ver tudo que vai conquistar :blush:

E quando acabaram, um grande sorriso se abriu em meu rosto. - Por que pensar tão pequeno? - Ficaria de pé em cima da mesa. - Eu vou ser a porra do próximo Hokage, meu poder vai ser tão grande que não vai existir outra opção a não ser me considerarem o próximo Rei Demonio! O MAIOR DOS DOIS MUNDOS!! - Abriria os braços como se pudesse abraçar o mundo. E então coçaria a cabeça pensativo. - Isso e, experimentar a culinária de todas as vilas… cara, isso seria demais. :thumbsup:

Então, sem mais nem menos voltaria a sentar sobre a mesa e continuaria a balançar os pés. De algum jeito estranho e mesmo sendo completamente diferente do sensei Squall eu estava gostando do jeito dele ,que ele tinha muito a nos ensinar e isso era exatamente o que nós precisávamos para nos desenvolvermos como os melhores. - Vamos ao treino, sensei?

Status:

Equipamentos:
Hiro
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3699-ficha-de-personagem-akuma-hiro
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Engraçado como, de tempos em tempos, pessoas semelhantes surgem, trazendo as lembranças daquelas que não estão mais aqui.

Mimha postura não mudou, permaneceu inerte. Atento, ouvi o discorrer de cada sobre si próprio, sempre é revelador deixar as pessoas falarem sobre si mesmas. Cada um à seu modo, os integrantes do novo time shinobi da Folha deixavam as primeiras marcas de suas personalidades, antagonicas em grande parte. "Falante, e, por sinal, dado às emoções. Temperamental, suponho" — Ponderei, observando Maka, a primeira a se pronunciar. Foi em seguida que o outro, a Ganância, preencheu o salão com seu egocentrismo.

"Um shinobi que se coloca acima de tudo, como o maior de seus ideias. Promissor, mas perigoso. Manterei meus olhos nele." E, por último, Akuma, o auto intitulado futuro rei dos demonios.

Meus avisos, aparentemente, causaram o impacto desejado. Ansiosos pelo treinamento, já questionavam-me sobre ele. Mas, quem sabe, quando a hora chegasse, arrependeriam-se. — A hora do treinamento chegará, em breve. Até lá, preparem suas mentes. Afiem seu psicológico. Um corpo forte desfalece com uma mente fraca. Mas uma mente forte arrata até o mais fraco dos corpos. Gravem estes ensinamentos...— Pausei, me virando de costas para o pequeno grupo, voltado para a porta. Minha voz se tornou mais baixa, deixando certa frieza abraçar meu tom em seguida. — ... acreditem, vocês vão precisar, se quiserem sobreviver.

A destra buscou o interior do alforge atado à perna, sacando alguns materiais de seu interior. Arremesei em direção a cada um dos três um pequeno kit, todos contendo armas básicas ninja, o preparo que precisariam para o que viria em poucos dias. — Seu primeiro teste acontecerá em dois dias, no interior de campo de treinamentos da Folha. Estejam à postos às quatro da manhã, na última bifurcação da floresta. Sugiro que não comam nem bebam nada, se não quiserem despejar tudo. Avisem seus familiares que ficarão alguns dias fora. Não há prazo definido, só acaba quando termina.
Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Toji
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Gaiden em Grupo] Os próximos Filhos do Fogo 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Grupo] Os próximos Filhos do Fogo 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Grupo] Os próximos Filhos do Fogo 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


OS PRÓXIMOS FILHOS DO FOGO

Nossos sonhos e aspirações eram reveladas uns para os outros sem medo algum, e de imediato era visível o quão diferente éramos. Mas, Kazama em específico começava a me incomodar um pouco, pois seus desejos pareciam ir muito de contra partida aos meus, e isso de certa forma me incomodava, porém, no fundo eu reconhecia que ele seria uma pessoa interessante de se ter por perto. - Protagonista, ahn!? - Disse ao me aproximar dele enquanto olhava em seus olhos. - Estou curiosa pra ver isso acontecer... - Sorria em um último suspiro e então me virei, deixando a sua atenção de lado.

Hiro por outro lado parecia ser um garoto muito mais sonhador que a gente com todo aquele papo de ser um Hokage e um... rei demônio? E a parte sobre as comidas!? Um garoto bem engraçado. - Vai ser divertido ter você no time, Hiro. - Estiquei meu braço direito cerrando o punho esperando que ele retribuísse o cumprimento.

Mas no fim, a pessoa mais interessante naquela sala era Squall, o nosso sensei. Um homem um tanto quanto silêncio as vezes, e bem pensativo também, não consegui entender exatamente quais eram suas intenções, seria preciso ainda muitos dias de convivência que estavam por vir para que pudesse conhecê-lo melhor. - Olha só, Hiro. O sensei fala bonito, cheio de filosofia motivacional! - Comentei cutucando o companheiro após aquele pequeno “ensinamento” passado por ele.

Apesar de tudo, ele estava prestes a se despedir no momento em que se virou e caminhou até a porta, porém, antes que saísse deu-nos um kit de armas básicas ninja, e isso só me fazia pensar que as coisas finalmente estavam acontecendo. - Hum... esse treinamento parece puxado... acho que vou gostar, Puffhahaha! - Disse animada com a notícia do treinamento que começaria dentro de dois dias, e naquele momento eu já estava ansiosa para tê-lo. - Muito obrigado sensei, estaremos lá assim como combinado! - Exclamei enquanto fazia uma reverência para a iminente retirada dele.

Nós havíamos finalmente nos formado na academia, e agora de bandana decorada, e com um kit de armas em nossa posse, éramos oficialmente Genin. Tínhamos uma equipe e um sensei, nada poderia nos parar agora, uma vida inteira repleta de desafios estava bem a minha frente, e eu não hesitaria uma vez se quer em poder aproveitá-la.  

390 palavras.
Turnos: 03
inventário:
Toji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4184-ficha-de-personagem-nara-seiji#36143
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Rainbow
Konohagakure Genin
Icone : [Gaiden em Grupo] Os próximos Filhos do Fogo 220a69665e527379606ca3bc9f28c72f
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Grupo] Os próximos Filhos do Fogo 220a69665e527379606ca3bc9f28c72f
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Grupo] Os próximos Filhos do Fogo 220a69665e527379606ca3bc9f28c72f
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

suns of fire;

A grande verdade era que todas as pessoas ali reunidas - com exceção de Kazama, é claro - eram completamente estranhos, o Aburame já esperava que seus companheiros de equipe não fossem ser grande coisa, mas o sensei, ao menos em sua visão, até o momento se resumia em um amontoado de frases montadas com caráter ilusório, azar o dele, Kazama consseguia enxergar através daquilo e diferente dos outros dois, suas palavras lhe soavam como o zumbir de uma mosca — Você é assim o tempo todo ou está de ressaca ou algo do tipo?! — indagou ao Uzumaki — eu esperava um ninja de elite e não um poeta de rimas melancólicas — as expectativas para aquele momento até então eram altas, e lidar com aquilo fez que o humor de Kazama se tornasse o pior possível, muito devido ao modo de agir do mais velho, que nada tinha acrescido até o momento.

A reunião parecia caminhar para seu fim, contudo, não antes que Squall virasse as costas para o grupo declarando mais discursos vazios — Espero que você seja mais do que esse ar triste, não irei te reconhecer com meu sensei se não demonstrar mais do que mostrou hoje — recolheu as armas consigo e as guardou esperando com que dali dois dias a figura que se apresentasse para eles fosse mais presente do que aquele fantasma — além de tudo, pouco acredito que fará algo que me faça chegar ao nível de despejar um café da manhã, irei comer de toda forma — a última parte foi dita mais para si mesmo do que para os demais, mas seu tom de voz fora alto suficiente para fazer-se audível para os presentes na sala — se não se importam, tenho mais o que fazer além de brincar de ninja com vocês — e imitando a entrada de Hiro, avançou até a janela erguendo sua vidraça para abrir passagem e, fazer o mesmo que o sujeito de ar solitário, ir embora.

VIT  100/100 CHK  100/100 SM  160/160 STA  2/2 VNT  5/5

Equipamentos:

  
Rainbow
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hiro
Konohagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Por enquanto seus companheiros passavam impressões completamente diferentes um do outro. Maka parece ser uma pessoa esforçada e comprometida ao qual eu esperava me tornar um grande amigo. Já Kazama parecia ser do tipo que faz exatamente o esforço que julga ser o correto, isso poderia ser bom ou ruim dependendo da situação. De qualquer forma, só o tempo diria como seriam os próximos anos e nem sempre amizade e trabalho se misturavam, afinal, o que realmente importava era o nosso grau de eficiência a cada missão executada.. De certo seriam dias intensos.

Os ensinamentos de Sensei eram profundos, às vezes tão complexos que quando chegava no final eu esquecia do começo. Mas tudo bem, o que importava era a sensação que eles deixavam em mim, uma incrível vontade de trabalhar duro e melhorar cada vez mais! Agarrava o pequeno pacote que antes mesmo de abrir já sabia que se tratavam de armas ninjas… Desde pequeno treinava com elas e agora eram como se fossem antigos amigos de infância. - Obrigado, sensei.

O verdadeiro teste estava marcado para dois dias e no mesmo momento um calafrio percorreu todo meu corpo. Não por medo ou desconforto, mas sim pela mais pura excitação pelo o que viria a seguir, mal podia esperar para começar de verdade minha carreira como ninja da folha. - Ficar sem tomar café vai ser um pouco difícil, sensei… hhehe. - Coçava a cabeça meio sem jeito.

Vejo vocês em breve, pessoal. Hey Kazama, ve se bota um sorriso nessa cara amarrada, nós ainda temos muito pela frente. - Iria para a direção contrária a ele, dessa vez seguindo para o corredor.- Maka, vamos sair para comer algo qualquer dia desses, eu adoraria ouvir mais sobre sua família. - Diria sem nenhuma segunda intenção além de conhecer a garota e ouvir sobre ninjas legais. Ouvir boas histórias na companhia de um bom prato era uma das coisas que eu mais amava e por que esperar para conhecer essas pessoas? Bem, talvez Kazama e Sensei levassem um pouco mais de tempo, eles não parecem ser pessoas exatamente… sociáveis.

Hiro
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3699-ficha-de-personagem-akuma-hiro
Mononoke
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Gaiden Aprovado!


Gratificações do Grupo: 
@Hiro, @Toji & @Rainbow.
• 10 XP.
(Jogadores Nível 0-9)

@Leonheart.
• 60 XP.
(Jogador Nível 40-50)
Mononoke
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem