RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Kaen








O regresso do Uchiha à Folha, acompanhado da Sombra da Nuvem e de sua parente distante, Jaina, fora mais tranquila que o previsto. A chegada ao território da Folha fora marcado por uma mudança abrupta no local, o que não deixou de surpreender o Jonin. O cenário, todo preparado para celebrar a aliança entre as duas nações, se fazia marcante, e quiçá contribuísse para a amizade entre as duas nações.

Oito ninjas estavam dispostos de frente ao portão, que estava aberto e colorido como nunca antes. Bandeirolas distribuíam-se de um lado a outro da grande avenida que levava ao gabinete da Hokage, enquanto crianças, jovens, idosos e adultos, esperavam para saudar o líder daquela grande vila ninja. A recepção, ideia da Hokage para tentar controlar movimentos contrários ao seu governo, talvez produzisse algum senso de pertencimento aos mais incautos, Tomie estava usando a ocasião, em primeiro lugar, para elevar a sua popularidade entre os civis.

Os olhos azuis do shinobi escrutaram o ambiente, tirando suas conclusões sobre a forma de governo da garota, enquanto sinalizava para que seus dois acompanhantes o seguissem. Apresentou-os aos guardas, solicitando que fornecessem livre acesso ao interior, além de permitir o tempo que a Sombra precisasse para responder às formalidades da recepção, dirigindo-se com eles para o gabinete em seguida.

Considerações

Sobre o post:
- Energia Natural: 000/000
- Cegueira: 000/100
- Ação rápida (1):
- Ação de movimento:
- Ação suplementar:
- Ação ofensiva:
- Ação rápida (2):


- Sobre o turno:






Informações Passivas:

- O personagem está no nível 22 de reputação positiva (Aspirante a Herói):, e possuia a Alcunha Local Justiceiro das Sombras

- O personagem recupera 10% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;

- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;

- Bônus do Sennin Modo (quando ativado):
+2m/s na velocidade da técnica, podendo extrapolar o limite máximo de velocidade estipulado na regra Geral de Jutsus;
Concederá um bônus de 100 de dano em suas técnicas.
Além disso, o usuário receberá uma bonificação de +2m/s em sua velocidade, 2,5% em sua defesa física e + 1 de força.

- Bônus do Sharingan nv 3 (quando ativo)
- Controle dos Olhos da Percepção dará a habilidade de enxergar o chakra, +4m/s Percepção de Movimento (enquanto ativo e não acumulativo, quando Mangekyou Sharingan está ativo esse bônus sobe para 8 m/s) podendo enxergar uma pré-imagem do próximo movimento do adversário (semelhante a luta de Sasuke vs Naruto no Vale do Fim), capacidade de realizar copia de Jutsus até Rank A, além de ganhar +6 Jutsus até rank A no arsenal exclusivo para cópias (cumulativo);




Cálculos:






Jutsus usados:





Bolsa de armas:
— 6 Kunais
— 10 Kibaku fuuda
— 1 Pergaminho P

[Chegada] Folhas entre Nuvens >e648
Gunblade (Espada-Arma)
Rank B
Descrição: O cabo da espada constitui num cabo ergonômico que encaixa
perfeitamente no punho do usuário. Sua guarda é feita de uma forma diferenciada, contendo
uma espécie de tambor onde o usuário pode armazenar alguns papéis. No entanto, sua lâmina
possui a mesma utilidade que uma espada comum, com sua lâmina semelhante a um machete,
mas com 90 cm de extensão.
Habilidade: A espada possui um mecanismo em que é possível atirar 1 papel bomba
toda vez que é acionado o gatilho pouco abaixo da guarda da espada. Esse papel bomba, no
entanto, possui uma distância limitada a 5 metros, enquanto a velocidade e a distância
seguem as regras normais, mas é definido pela sabedoria e não pela força. Possui um limite
de 6 cargas que devem ser carregadas com o gasto de 1 ação rápida.












Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Dantes
Raikage
Icone : [Chegada] Folhas entre Nuvens Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] Folhas entre Nuvens Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] Folhas entre Nuvens Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[Chegada] - Chegada na Folha


StatsHP: 1100/1100CH: 1100/1100ST: 12/12SM: 360/360VT: 16/16EN: 000/150


Depois de um bom tempo de viagem, nós três chegamos na vila da folha, dando de cara com um grande portão. Analisando a situação, percebo que minha chegada já era prevista. Oito ninjas nos recepcionando e bandeiras das duas vilas tremulando na entrada como um grande sinal de amizade.

Minha expressão não mudava, mantendo-me sério e concentrado em todo o percurso, seguindo Squall. Eu não era bobo, aquilo tudo parecia ser um grande golpe de propaganda e dissimulação. Mas com o que a Hokage pretendia se beneficiar disso não era da minha conta. Eu só precisava solidificar a aliança e debater assuntos extremamente importantes com a líder da Folha. Porém, o mais importante de tudo, eu precisava saber se a folha era realmente confiável para a manutenção desse acordo e o enfrentamento de futuros perigos.

Algumas pessoas, mesmo de outras vilas, pareciam me reconhecer, chamando-me principalmente por um dos meus títulos "Serafim da montanha", sendo essa a forma que sou nomeado mundialmente. Era realmente estranho ser recebido tão bem por um povo estrangeiro, mas de qualquer forma, apenas agia da forma que sempre ajo.

Olho rapidamente para Jaina que me acompanhava com intenção de saber se ela estava por perto. Depois, me viro para frente e continuo seguindo o ninja da folha até onde seria o gabinete da atual Hokage.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Folhas voando sobre as nuvens ou nuvens que chegam as folhas

Durante a viagem, me mantive com uma postura em sintonia ao Fuyu. Ao pisar no país do fogo, me lembrava do trajeto de anos atrás que fiz em busca do templo de meu clã. Um mix de nostalgia e memórias que poderiam trazem fantasmas do passado a minha mente, porém uma coisa eu sabia, eu não era a mesma menina de antes.

Assim que chegamos nos portões da vila fomos recebidos por um conjunto de guardas e bandeiras de ambas as vilas como forma política. Eu andava junto ao Raikage e me mantinha na minha posição formal. Parte de mim queria olhar em volta para saber como era a nova casa de minha irmã Ooki. Apesar de seu jeito louco, eu sentia falta daquele caos que deixava as coisas vivas em volta. Discretamente, no caminho eu buscava para ver se achava ela, olhando ao redor.

Apesar da grande recepção, sentia que meu Kage estava frio e focado. Tinha que aprender com ele e usar aquela experiência para aprendizado, somente assim poderia diminuir os pesos de seus ombros. Seguia ele até o gabinete da Hokage, que eu desconhecia quem era, a tal Nona. Os nossos primeiros já causaram uma confusão espero que os atuais tragam a paz nesse mundo caotico


[Chegada] Folhas entre Nuvens A0bJNHfHP: 600/600[Chegada] Folhas entre Nuvens C2f2foQMP: 800/800 | [Chegada] Folhas entre Nuvens JkhpqC1ST: 12/12
[Chegada] Folhas entre Nuvens SH6hvWCSanidade: 260/260 | [Chegada] Folhas entre Nuvens ZmAO6kmVelocidade: 30 m/s


Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem