RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




Folha
Carmesin









Quando Tengoku tocou a Besta, esta se contorceu em um emaranhado de energia espiritual, desaparecendo fisicamente. Foi imediatamente transferida pelo selamento para o recipiente; o Uchiha.

Assim que o ritual tomou lugar, um grito intenso e profundo ecoou pelo local, fazendo o Jonin cair em agonia e dor, perdendo a consciência lentamente. E então, só havia escuridão.

Olhou em volta, procurando alguma saída, mas havia apenas o breu. Tocou seu ombro, onde sentia a ferida oriunda do pequeno selo feita pelo brando, e a sentiu queimar. “Onde… eu estou?” — se perguntava, olhando em volta. Um pequeno objeto surgiu no horizonte, que se assemelhava a um grande portão. Caminhão naquela direção, sentindo uma dose de ansiedade e medo tomar seu âmago a cada passo que dava naquela direção. Seus instintos mais íntimos gritavam para que fugisse na direção oposta. E o medo evoluiu para pavor. Sentiu suas pernas tremerem por um momento, quando estava a cerca de uns dez metros. Seus olhos se apertaram, tentando enxergar o que havia por trás das grades do portão. Mas sem sucesso. E naquele momento, por mais que tentasse, parecia não conseguir mais caminhar. Paralisado. Por mais que forçasse, seu corpo não saia do lugar. — O que significa isso? Onde eu estou? O que aconteceu? — Gritou, irritado.

— No axioma do caos. — Um sussurro, dentre as trevas, falou. Ele olhou em volta, buscando a fonte, sem sucesso. Um impacto desconhecido o jogou no chão, sem forças, novamente inconsciente. Se viu enfraquecido demais para sequer abrir os olhos.

Até que voltou.

Quando se deu por si, estava sendo carregado por seus companheiros de Vila, imobilizado em uma maca de areia flutuante. Correu os olhos em volta, tentando focar em algo, qualquer coisa. Reconheceu, ao fundo, os portões da Folha se aproximando. Estava em casa. Mas o que havia acontecido? Como foi parar ali? E porquê perdeu a consciência?

— O que… — Tentou falar, fraco demais para concluir a sentença de uma só vez. — … aconteceu com a besta? Quanto tempo faz que eu apaguei?


Considerações

Sobre o post:
- Cegueira: 012/100
- Ação rápida (1):
- Ação de movimento:
- Ação suplementar:
- Ação defensiva:
- Ação ofensiva:
- Ação rápida (2):


- Sobre o turno:





Informações Passivas:

- O personagem está no nível 22 de reputação positiva (Aspirante a Herói):, e possuia a Alcunha Local Justiceiro das Sombras

- O personagem recupera 10% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;

- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;

- Bônus do Sharingan nv 3 (quando ativo)
- Controle dos Olhos da Percepção dará a habilidade de enxergar o chakra, +4m/s Percepção de Movimento (enquanto ativo e não acumulativo, quando Mangekyou Sharingan está ativo esse bônus sobe para 8 m/s) podendo enxergar uma pré-imagem do próximo movimento do adversário (semelhante a luta de Sasuke vs Naruto no Vale do Fim), capacidade de realizar copia de Jutsus até Rank A, além de ganhar +6 Jutsus até rank A no arsenal exclusivo para cópias (cumulativo);




Cálculos:

Gastos:
Total:




Jutsus usados:






Bolsa de armas:
— 6 Kunais
— 10 Kibaku fuuda
— 1 Pergaminho P

[Chegada] O reviver da Folha Carmesin >e648
Gunblade (Espada-Arma)
Rank B
Descrição: O cabo da espada constitui num cabo ergonômico que encaixa
perfeitamente no punho do usuário. Sua guarda é feita de uma forma diferenciada, contendo
uma espécie de tambor onde o usuário pode armazenar alguns papéis. No entanto, sua lâmina
possui a mesma utilidade que uma espada comum, com sua lâmina semelhante a um machete,
mas com 90 cm de extensão.
Habilidade: A espada possui um mecanismo em que é possível atirar 1 papel bomba
toda vez que é acionado o gatilho pouco abaixo da guarda da espada. Esse papel bomba, no
entanto, possui uma distância limitada a 5 metros, enquanto a velocidade e a distância
seguem as regras normais, mas é definido pela sabedoria e não pela força. Possui um limite
de 6 cargas que devem ser carregadas com o gasto de 1 ação rápida.









Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Era impossível mortais baterem de frente com deuses, quase que um um senso comum, espalhado entre todas as pessoas, mas a investida no País dos Rios provava quase que o oposto, por mais que houvesse tido perdas valiosas naquele dia, a esperança surgia na forma de um quarteto surpreendente e lá estaria Tengoku, carregando em suas costas a lâmina bestial que havia adquirido, o espólio daquele combate, assim como o que Squall carregaria dentro de si. - Que as almas daqueles que se foram possam descansar em paz, assim como a gente, tivemos um puta trabalho no País dos Rios, tem gente que até apagou durante a viagem toda. Kayn, como você tá levando ele na sua maca improvisada aí, olha se o amigo está bem. - Tengoku fazia duas ações ao mesmo tempo, como caminhar e continuar um diálogo com os demais compatriotas que estivessem de pé, mas logo usava da sua nova arma como um apoio ao cravar ao solo no momento que estivesse na frente dos portões de Konoha, um momento breve de descanso.

Aquela arma era como um parasita, uma simbiose com o ANBU, aos poucos sentindo sua energia deslocar para a lâmina escamada, quase que fosse algo vivo e de um poder que deveria dominar, talvez o trabalho mais difícil para o refugiado da folha, mas que veria ali uma nova forma de construir um legado e brilhar no presente, talvez ignorando o passado. - Olha aí quem acordou, como foi a sensação do ritual? Acho que eu mereço um obrigado por ter feito dar certo, não acha? Eu selei aquela tartaruga em você, deve ter o selo em algum lugar no seu corpo. Mas o pior já passou, agora chegou a parte fácil, voltar pra casa. - Seu momento de pensamentos se dissipava ao despertar do hospedeiro da besta de três caudas, afinal ele foi responsável por enfraquecer a criatura e atuar como seu receptáculo, uma tarefa que nenhum outro faria. Após isso, Tengoku apenas esperaria pelos demais shinobis, adentrando quando fosse o momento e junto com ambos.

Considerações344
palavras;
Vestimentas ( tá só de calça, com a máscara igual na imagem, mas sem camisa e com umas faixas enroladas ao redor dos cortes.

Redução de 50% no custo de jutsus.
Recuperação de HP e Chakra de 10%.
Tudo tentativa.

Resumo: Retorno na vila.

Status:
HP: 1200/1200
Chakra: 680/1200
Stamina: 2/12
SN: 260/260
Vontade: 5/5

Jutsus:

Bornal:



Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [Chegada] O reviver da Folha Carmesin MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] O reviver da Folha Carmesin MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] O reviver da Folha Carmesin MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O reviver da Folha Carmesim




A batalha contra a besta de três caudas tinha finalmente chegado ao fim, infelizmente o preço por aquela vitória foi caro demais para a vila. - Acho que isso faz parte da vida gloriosa de um shinobi. - Resmunguei comigo mesmo e dei de ombros, no fim era isso que significava ser um ninja da folha, estar disposto a arriscar sua vida dia após dia e muitos achavam isso grandioso, sinceramente eu não compartilhava dessa visão e pouco me importava, meus motivos para fazer tudo aquilo eram bem particulares e se um dia encontrasse o mesmo fim que aqueles que pereceram no campo de batalha a única coisa que podia desejar é que seja em uma batalha empolgante como a de hoje.


- Bem, hora de recolher a bagunça e volta para casa. - Aquele certamente seria um dia para ser lembrado, porém os problemas ainda não tinham chegado ao fim. -  Hum? - Arqueei uma das sobrancelhas quando vi Tengoku selar o monstro tartaruga no corpo do Uchiha que caiu em agonia. - Ei, mas que porra foi  essa agora? - Me aproximei de Squall que tinha perdido a consciência no momento seguinte. - Você não o matou, certo? - Olhei para o ANBU, mas não precisava de uma resposta, provavelmente nem mesmo ele sabia os resultados de selar aquela coisa em um humano.


Estendi uma das minhas mãos fazendo com que a areia formasse uma pequena maca/nuvem abaixo do Uchiha e o ergui. - Pelo menos ele ainda não virou chakra como os outros. - E com essa deixa começamos nossa viagem até a folha.

--------


Algum tempo se passou e finalmente os portões da vila ficaram visíveis. - Parece que faz uma eternidade que não vejo esse lugar. - Lar doce lar. - Suspirei aliviado, nesse momento o Uchiha finalmente despertou, Tengoku tratou de explicar a situação e que a besta estava agora selada no seu corpo. - Bom dia flor do dia, você ficou apagado durante o percurso inteiro, talvez algumas horas? - O destino daquele homem havia acabado de ficar ainda mais complicado e eu estava curioso para presenciar quais seriam as consequências daquela decisão, será que selar a fera e trazer para dentro da nossa vila foi um erro? Acho que apenas o tempo diria.



Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Toji
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Chegada] O reviver da Folha Carmesin 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] O reviver da Folha Carmesin 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] O reviver da Folha Carmesin 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Deuses entre Homens
Dama da Noite em Ruínas
Aquela cena era perturbadora, não era possível que Squall estaria vivo depois daquele ritual maluco, mas enquanto o Anbu selava a besta em meu mestre, do papel surgia uma espada, e aquela forma me trazia memórias do embate contra Surime minutos atrás, antes mesmo da tal besta aparecer. - Então era você! - Aquela era a estranha espada que Surime controlava, com sua estética animalesca e confusa, mas ao mesmo tempo uma arma viva. Com toda certeza eu não queria ter aquilo em minhas mãos, então apenas deixei-a para o Anbu conforme já havíamos combinado.

Por algum milagre, Squall ainda estava vivo, porém, desacordado. - Você não se cansa de ser o herói. - Comentei enquanto tentava ajudar a carregá-lo, mas a areia de ferro do Jounin tomava a dianteira, se fazendo ser a cama que ele necessitava naquele momento. Respirei fundo, apanhei um de meus cigarros e o traguei profundamente. - Parece que acabou… - Apesar daquela ter sido uma das experiências mais marcantes da minha vida como um shinobi, ter que juntar os cacos e se despedir de velhos amigos e companheiros era completamente desagradável.



A caminhada fúnebre de volta até a folha foi das mais silenciosas, havíamos iniciado aquela missão com um grande e poderoso pelotão, mas agora voltávamos com apenas metade dele, e ainda por cima com o herói da folha desacordado, talvez entre a vida e a morte.

- Lar doce lar… como eu queria ouvir essas palavras a dias. - Respondi ao comentário do Jounin. Repentinamente, Squall despertava daquele coma, o que me deu um enorme alívio, não queria perder o meu sensei assim. - Finalmente acordou! - Ele parecia confuso, talvez nem se lembrasse do que havia acontecido. - A besta? Bom, digamos que ela está dentro de você… pelo menos é o que eu acho, já que ela foi sugada pra dentro do seu corpo graças ao jutsu daquele grandão maluco ali. - Disse enquanto apontava para o Anbu que parecia não querer se manifestar. - Como você está se sentindo? - Indaguei, curioso para saber qual a sensação de ter uma besta de destruição em massa dentro de si.


Considerações
Sobre o post:

Resumo: Retorno até a vila.
・Palavras: 346
-----------------------------------------------------
Status:

• HP: 600/600
• CH: 600/600
• SM: 280/280
• ST: 12/12
• VT: 8.5/8.5
-----------------------------------------------------
Sobre o Personagem:

・O personagem gasta 50% a menos devido ao talento Mestre em Controle de Chakra, desde que não o exijam como requisito.
・O personagem recupera 10% de CH/turno devido ao talento Recuperação Espiritual Acelerada.
・O personagem possui +1 ação suplementar por turno usando técnicas de sombras devido ao talento: Mestre em Controle de Sombras .
Vício: 00/03 turnos.
Chuva de Sinapses: 00/03 turnos.
-----------------------------------------------------
Ações Utilizadas:

・X-X-X
・X-X-X
・X-X-X

Cálculos:

・X-X-X
・X-X-X
・X-X-X
-----------------------------------------------------
Bornal:

・Kunai - 3
・Shuriken - 5
・Kemuridama - 6
-----------------------------------------------------
Jutsus Utilizados:

・X-X-X



Toji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4184-ficha-de-personagem-nara-seiji#36143
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shin
Icone : [Chegada] O reviver da Folha Carmesin 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] O reviver da Folha Carmesin 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] O reviver da Folha Carmesin 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Deuses entre homens


[Chegada] O reviver da Folha Carmesin Vxbftv8slow61

[size=15]

O homem de cabelos negros cortou a distância no corredor estreito à passos apressados, seguido pela Loba. Seu rosto agora estava coberto pela máscara de porcelana tradicional, a mesma que adotou desde que se ocultou nas trevas do submundo.

Mas naquele dia, seria sob a luz que se manifestaria.

Parou abruptamente, encarando sua companheira de soslaio por cima do ombro. — Nos vemos lá fora. — Uma pequena distorção envolveu e sugou o corpo do homem para dentro, fazendo-o desaparecer em pleno ar. Do lado de fora, reapareceu acima do telhado do prédio. Seus cabelos balançavam ao vento, embalados pela brisa do meio dia. Abaixo, nas ruas, a turbulência da correria cotidiana dos moradores da Folha preenchia sua vista. Observou cada rosto, cada homem, mulher, adulto e criança, indo e vindo de um lado a outro, ignorantes à quem estava ali. Sorriu, estendendo a destra para o céu. — Já faz muito tempo, meus filhos.. — Gritou.

— Esse lugar está tão diferente, mas tão igual. — Continuou, ganhando atenção cada vez maior daqueles que transitavam e agora paravam para o ouvir. — Por muito tempo, permaneci nas sombras, observando este mundo. Vi o quanto o homem se tornou desprezível, fraco e ignorante sobre sua própria situação. Por fim, evoluí. Evoluí e aprendi os segredos ocultos deste mundo, cansado da existência fraca e detestável dos seres humanos. Hoje, retorno a À vocês, e me decepciono ainda mais. Deixaram-se sujeitos a uma liderança fraca, ignorante, sem pulso e egoísta. Incapaz de lutar suas próprias guerras, esconde-se atrás de uma mesa e envia outros para morrerem em seu lugar. — Pausou, olhando para a escultura da Nona Sombra do Fogo, que fora dada como desaparecida. — Esta Vila nasceu sob a premissa de que a força dignifica o homem. De que apenas o poder realmente nos divide com igualdade. Detestamos líderes que só sabiam dar ordens, e eram incapazes de liderar pelo exemplo. E hoje… — Seus olhos brilharam por trás da máscara de porcelana, revelando um pequeno redemoinho no ar, partindo de seu olho direito. Um corpo se projetou para fora, cheio de feridas e hematomas, claramente debilitada. A garota caiu de joelhos na frente do homem, revelando-se a Hokage desaparecida. Ele agarrou-a pelos cabelos, arrancando um grito abafado de dor dela, levantando sua cabeça para trás. —... agora, vou lhes lembrar qual é a única coisa reservada para tais pessoas. — Seu braço puxou veementemente a cabeça dela para trás, e a canhota arrancou-lhe, literalmente, um dos braços. O sangue jorrou, acompanhado do berro estridente da garota, que quase desmaiara de dor. Um chute mirando suas pernas quebrou os ossos delas, jogando-a contra o chão. Agonizando, ele levou sua mão aos cabelos, dividindo as madeixas negras como a noite.

— Não há espaço para fraquezas. — Recitou, talvez em resposta à alegação da Loba momentos antes, em sua sala. — Não há espaço para fracos. É hora… — Pausou enquanto outra vez agarrava-a pelos cabelos, levantando seu rosto para todos verem. — … de revivermos a Folha Carmesim. — Terminou suas palavras projetando um pequeno vórtice com seu olho esquerdo no ponto exato do pescoço da garota. O efeito foi a decapitação imediata, fazendo uma estrondosa quantidade de sangue ser projetada sob a multidão que se ajuntou para assistir ao espetáculo, pasma. A cabeça da garota, agora sem vida, jazia na destra do homem, suspensa pelos cabelos.— Acho que passou da hora de me apresentar oficialmente. Agora que as honras estão feitas… — A mão livre foi até a máscara, removendo-a lentamente, revelando o rosto que os mais velhos confirmariam ser quem dizia. — … sou Uchiha Shin. Seu primeiro e, agora, mais novo Hokage.

Em volta dele, as incontáveis folhas que voavam carregadas pelo vento foram pintadas com o vermelho carmesim do sangue, causando um certo pânico em quem assistia à cena.

Shin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
01
È hora de caçar

HP:1000/1000
Chakra:1000/1000
Estamina:12/12



A loba prateada, Ookami, seguia silenciosamente Uchiha Shin pelos corredores, suas presenças se alternando entre luz e sombra, refletindo uma dualidade inquietante. Os passos ecoavam como sussurros na escuridão, prenunciando um destino sombrio que se desenrolava à medida que avançavam.

Ookami sentia um arrepio percorrer sua pelagem enquanto os contrastes entre luz e escuridão dançavam ao seu redor. A atmosfera parecia pulsar com uma energia ancestral, revelando uma teia de mistério e perigo que permeava aqueles corredores sombrios. O som dos passos ecoava como o bater de asas de criaturas ocultas, cuja presença era apenas sugerida pelas sombras dançantes.

Quando Shin desapareceu em um vórtice enigmático, a loba parou abruptamente no limiar da luz, enquanto o hokage se fundia com as trevas. O vazio que se seguiu era perturbador, como se uma força antiga e insidiosa tivesse engolido o espaço que ele ocupava. Um silêncio profundo se instalou, enchendo o ar de uma presença sinistra.

Ookami ergueu a cabeça, seu olhar âmbar penetrando nas sombras que se estendiam à sua frente. Ela sabia que ali, nas profundezas da escuridão, havia segredos insondáveis, horrores cósmicos que desafiavam a compreensão humana. A dualidade entre a luz e a escuridão refletia a dualidade que existia dentro de si mesma, uma fera sedenta por poder e conhecimento, envolta em mistérios insondáveis.

Os corredores agora pareciam mais estreitos, as paredes pareciam pulsar como se tivessem vida própria. A loba avançou cautelosamente, explorando os recessos sombrios, seguindo os rastros deixados pelo novo Hokage. Ela era uma criatura da noite, uma guardiã dos segredos proibidos que espreitavam além da compreensão humana.

Enquanto percorria o caminho traiçoeiro, Ookami sentia-se atraída por uma escuridão desconhecida, uma escuridão que prometia revelações sombrias e um poder transcendental. Ela estava disposta a enfrentar qualquer horror, a mergulhar nas profundezas insondáveis para desvendar os segredos do universo.


A loba prateada, testemunha silenciosa daqueles eventos, sentiu seu sangue gelar diante da brutalidade do homem de cabelos negros, agora conhecido como Uchiha Shin. A dor e o desespero da Hokage, uma vez sua aluna, ecoavam em seus ouvidos como um lamento trágico.

Enquanto Shin proclamava seu poder e desferia golpes cruéis, a loba se mantinha imóvel, sua expressão impassível escondendo a tempestade de emoções que a assolava. A dualidade que antes representava a conexão entre eles agora se manifestava como um abismo intransponível. Ela havia compartilhado seu conhecimento, sua sabedoria, e agora via a perversão daqueles ensinamentos manifestada na figura do novo Hokage.

A cena que se desenrolava diante dos olhos da loba era digna dos mais terríveis pesadelos dos escritores macabros que a influenciavam. O sangue jorrava em meio à multidão atônita, tingindo as folhas voantes com um vermelho carmesim que parecia simbolizar a morte e a destruição. A loba sentia o ar impregnado de um pânico palpável, como se o próprio tecido da realidade estivesse sendo despedaçado.

Enquanto a vida abandonava o corpo da Hokage decapitada, a loba permanecia imersa em um silêncio sombrio. Seus olhos âmbar ardiam com uma determinação implacável, alimentada por uma mistura de desgosto e raiva. Ela sabia que a luta contra Uchiha Shin e sua tirania estava apenas começando. Era seu dever, como guardiã da verdade e protetora da aldeia, enfrentar o mal que agora se erguia como o novo líder da Folha.

Ookami recuou cautelosamente, dissolvendo-se nas sombras enquanto preparava seu plano. Ela jurou, naquele momento, que reuniria aqueles que compartilhavam sua visão de justiça e liberdade, formando uma resistência contra o domínio opressor de Shin. O sangue derramado e o sofrimento da Hokage não seriam em vão. A loba prateada se ergueria como a última linha de defesa da aldeia, uma força implacável em meio à escuridão que ameaçava consumir tudo.

Com os olhos fixos no novo Hokage, a loba silenciosamente planejava sua vingança.

"O mundo e mesmo um mar de merda." Pensou.

Bolsa de armas:
Jutsus:

Estrategia e calculos:

Emme


Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [Chegada] O reviver da Folha Carmesin MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] O reviver da Folha Carmesin MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] O reviver da Folha Carmesin MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O reviver  da Folha Carmesim




Entre trancos e barrancos lá estávamos nós de frente para Konoha novamente, os sobreviventes da calamidade, Squall agora receptáculo da três caudas finalmente tinha despertado e no fim tudo parecia ter terminado bem - se é que podia dizer isso, agora o que eu mais queria era relaxar em casa depois de todo aquele caos, existia muito para processar, contudo a vila estava mais tumultuada do que de costume. - Nosso comitê de boas vindas? - Arqueei uma das sobrancelhas curioso com toda a comoção.


Caminhando um pouco mais para o interior da vila algo chamou minha atenção, uma pessoa mascarada no topo do gabinete da Hokage. - Hum? - Forcei um pouco a vista e não o reconheci a um primeiro momento. - Mas que merda está acontecendo aqui agora? - A resposta veio logo a seguir quando o sujeito começou um monólogo melancólico, no fim parecia que algum bêbado tinha invadido o gabinete. - Francamente... - Estava me preparando paga ignorar e voltar para casa até que algo estranho aconteceu, de alguma forma a própria Hokage parecia ter sido materializada na frente do mascarado. - Mas o que… - Foi então que percebi a real seriedade da situação, não era um simples bêbado, mas um invasor.


Nos momentos seguintes um verdadeiro show de horrores teve inicio, foi repentino demais até mesmo para processar se era realidade ou não, a única Hokage a qual tinha servido desde que me tornei um shinobi estava sendo brutalmente assassinada por um homem que se auto intitulava nosso novo Hokage. - Han? - Naquele momento meu corpo estremeceu e algo dentro de mim começou a queimar, a autoridade máxima da vila tinha acabado de ser morta diante dos meus olhos no centro da vila. - Isso… - Tudo que consegui pensar naquele momento é que aquela cena não passava de uma alucinação, isso não podia ser verdade, certo? Como podia ser? - ... Quê... ? Isso é uma piada... ? - Pisquei algumas vezes consecutivamente e quase que inconscientemente a areia que me cobria se agitou como um animal acuado arrepiando os pelos. Um sentimento estranho e novo estava tomando meu corpo, era quente e frio ao mesmo tempo, agitado e calmo, eu nunca fui um ninja que seguiu a risca os princípios da folha, porém foi ali naquele momento que percebi que eu havia falhado totalmente como um shinobi da folha ao permitir a morte da nossa sombra, esse simples ato simbolizava a maior desgraça na vida de um ninja que deveria defender o seu lar e habitantes.


O sentimento conflitante que crescia em meu peito então implodiu, das minhas costas asas negras de satetsu se formaram e a coloração azul opaco de meus olhos mudaram para um tom esverdeado provindos do chakra natural. - QUE PORRA VOCÊ ACHA QUE ESTÁ FAZENDO?! - Com um bater de asas meu corpo se projetou cerca de 10 metros no ar em velocidade máxima, o chakra percorria meu corpo com ferocidade quase como se fossem brasas me queimando por dentro e, então mirei na direção do usurpador misturando o chakra magnético com a energia natural e a liberação Yang.


Meu corpo estava tomada por uma sensação que sequer era capaz de descrever, era diferente de quando enfreitei o carrasco de Hayao ou até mesmo a besta de cauda, pela primeira vez em muito tempo eu não estava agindo por diversão, mas talvez por algum tipo de... Dever. Parte da areia de ferro que me cobria ascendeu ainda mais alto aos céus como uma onda, moldando-se e assumindo a forma de uma grande mandíbula negra com cerca de 30 metros de diâmetro que escureceu Konoha sob seu semblante. A monstruosidade de satetsu avançaria na direção do Kagecida visando abocanhá-lo, dilacerá-lo e esmagá-lo contra o gabinete com toda a extensão da areia de ferro. - Novo Hokage?! Se acha que pode simplesmente chegar, invadir nossa vila e usurpar o posto de Hokage então escolheu a vila errada, Sr. Primeiro!



Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Toji
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Chegada] O reviver da Folha Carmesin 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] O reviver da Folha Carmesin 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] O reviver da Folha Carmesin 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Chegada
O Reviver da Folha Carmesin
Muito tempo havia se passado, aquela difícil batalha contra a besta de três caudas já tinha ficado para trás, e a minha única motivação naquele momento era um grande e merecido descanso. Meu sensei Squall parecia ter acordado, então estava tudo bem, pelo menos é o que aparentava por enquanto.

Finalmente adentramos a vila, nosso lar doce lar estava ali, intacto nos esperando, o que nos deixava bem relaxados. O alvoroço a nossa frente até parecia ser o povo se preparando para nos fazer uma grande recepção. “Será que eu agora sou um herói?” Muito provavelmente não, é só coisa da minha cabeça.” Mas, repentinamente percebi que o alvoroço não se dava pela nossa chegada, mas sim por aquela “sombra” que eu avistei ao longe, bem em cima do gabinete da Hokage. Curioso, atravessei a multidão juntamente do grupo para entender o que estava acontecendo, talvez um anúncio da Hokage?

No entanto, ao me aproximar, avistei a figura de um mascarado que, aos poucos, começou a discursar. Aquilo no início me pareceu apenas um alguém qualquer querendo se aproveitar da situação para chamar a atenção, porém, me questionava como esse cara havia chego até lá em cima com tanta facilidade, sem a intromissão de qualquer outro shinobi da folha, ou até mesmo da Hokage. Mas, para a minha surpresa, eis que a Nona surge dentre um vórtex no meio do ar. Aos frangalhos, a Nona estava completamente machucada, com toda certeza ela havia sido torturada. Aquela cena fez o meu corpo estremecer, à minha volta, todos os cidadãos estavam incrédulos, e isso me fazia questionar quem seria aquele homem, como seria capaz de liquidar com a Hokage sem qualquer aparente esforço? A sua forte revelação me chocou… - O primeiro? Isso é impossível! - Antes mesmo que qualquer pessoa pudesse questioná-lo, o assassinato aconteceu, bem diante dos nossos olhos, os ninjas da folha se mostraram completamente inúteis e frágeis ao permitirem que a Hokage tivesse a sua vida ceifada.

Eu nunca fui o maior apoiador da atual gestão da folha, mas aquilo me doeu. Aquilo me fez um completo inútil. Não demorou até que o garoto da areia negra fizesse o caos começar a cair sobre o indivíduo e, por completo impulso e ação emocional, não consegui me manter parado. Naquele instante, com um selo de mão, fiz minha sombra atravessar a multidão e escalar todo o gabinete para paralisar o assassino com o meu Kagemane no Jutsu imbuído com a liberação do Yin para abrir espaço para que o da areia de ferro pudesse atingi-lo.


Considerações
Sobre o post:

Resumo: Reagi a todo o alvoroço que está acontecendo na vila e, ao notar o responsável pela situação, me aproximei do local. Após ouvir o discurso, a carnificina, e ver o ataque do Tay, usei o Kagemane no Jutsu para tentar paralisar o Shin na chance do Tay conseguir atingi-lo. A velocidade da conjuração somada aos selos da técnica de rank B é de 0,5s. A sombra se move a 38m/s com a adição de 150CH do Yin as sombras.
・Palavras: 426
-----------------------------------------------------
Status:

• HP: 600/600
• CH: 420/600
• SM: 280/280
• ST: 11/12
• VT: 8.5/8.5
-----------------------------------------------------
Sobre o Personagem:

・O personagem gasta 50% a menos devido ao talento Mestre em Controle de Chakra, desde que não o exijam como requisito.
・O personagem recupera 10% de CH/turno devido ao talento Recuperação Espiritual Acelerada.
・O personagem possui +1 ação suplementar por turno usando técnicas de sombras devido ao talento: Mestre em Controle de Sombras .
Vício: 01/03 turnos.
Chuva de Sinapses: 00/03 turnos.
-----------------------------------------------------
Ações Utilizadas:

・1x Suplementar (Kagemane no Jutsu))
・X-X-X
・X-X-X

Cálculos:

・600CH - 30 (Jutsu Rank B) - 150CH (Yin) = 420CH
・12ST - 1ST (Jutsu Rank B) = 11ST
・X-X-X
-----------------------------------------------------
Bornal:

・Kunai - 3
・Shuriken - 5
・Kemuridama - 6
-----------------------------------------------------
Jutsus Utilizados:

Kagemane no Jutsu
Rank: B
Tempo de preparação:
Requerimentos: —
Descrição: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merge e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra.



Toji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4184-ficha-de-personagem-nara-seiji#36143
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O destino pregava peças para todos, espalhando calamidades das mais variadas formas, Tengoku e o restante de Konoha pareciam ser vítimas de uma dessas ironias. Mal haviam retornado de uma invasão no País dos Rios e de uma luta contra uma tartaruga divina, agora estariam ali, de frente com uma figura conhecida de tempos. - Agora fudeu...- As únicas palavras que o ANBU poderia dizer, estava perplexo ao ver o mesmo homem que devastou a Nuvem, ele estaria ali, se proclamando a nova Sombra de Konoha, assassinando a Nona na frente de todos e iniciando um novo reinado.

O pior ainda estava por vir, Tay buscava agir contra aquela figura, um indivíduo de poderes quase que divinos e extremamente perigoso, mesmo que fosse um dever dos ninjas, incluindo para um ANBU, Tengoku sabia que seria suicídio, principalmente com aquela arma que ainda não controlava. E como se não bastasse ter apenas o garoto da areia, dotado de uma personalidade impulsiva, ainda tinha aquele cabeludo, que fazia algo com as suas sombras. - É melhor vocês ficarem quietos e pedir desculpas. Esse cara transformou Kumo em um buraco gigante, se não fosse por nossa sorte, eu e Squall estaríamos mortos. - Talvez tivesse dito tarde demais, a merda já estava feita, os outros dois já estavam com suas vidas em risco, talvez a de Tengoku estivesse no meio por tabela, mesmo que optasse por fazer nada, afinal sabia quem era e se de fato fosse o novo Hokage, ele como um ANBU teria o dever de servir. - Squall, sei que você tá na merda, mas vai fazer algo? Eu espero que não...- Era sua última fala naquele momento, restava apenas esperar o que Shin fosse fazer e qual seria o destino.

Considerações293
palavras;
Vestimentas ( tá só de calça, com a máscara igual na imagem, mas sem camisa e com umas faixas enroladas ao redor dos cortes.

Redução de 50% no custo de jutsus.
Recuperação de HP e Chakra de 10%.
Tudo tentativa.

Resumo: Narrei lidando com a situação e optei por fazer nada.

Status:
HP: 1200/1200
Chakra: 680/1200
Stamina: 2/12
SN: 260/260
Vontade: 5/5

Jutsus:

Bornal:



Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Folha
Carmesin








O grande alvoroço chamava a atenção de qualquer um, mesmo do lado de fora. — Tsc. Inteiro, suponho.— Respondeu as indagações. Levou adestra ao pescoço, apertando a marca cicatrizada sobre ele, tentando processar os últimos acontecimentos. Seus ouvidos captaram o burburio crescente da multidão que se aglomerava na direção do gabinete. A lembrança desonrosa da Nona arrancou uma feição de desprezo momentânea, seguida de um mau pressentimento.

Daqueles que sempre estavam certos.

— Boa coisa não é. Vamos ver o que está acontecendo.— Sinalizou para que os três o acompanhassem em direção ao interior da Vila. Passando pelo meio da comoção, conseguir chegar à frente do prédio administrativo, onde tudo ficou visível. — Não... — Murmurou, ao ver o conhecido rosto se manifestando. A devastação que culminou na Nuvem veio à memória como um filme nítido, quase como uma visão real. Os calafrios que correram repetidamente de cima a baixo sob a espinha do Jonin eram indescritíveis para os que não vivenciaram a calamidade por si mesmos. — Por quê ele está aqui?— Perguntava, enquanto assistia ao início do discurso. E, não obstante com sua própria presença, o homem trouxe para seu lado dois rostos conhecidos; Okami, que estava desaparecido, e a Nona Sombra do Fogo. Quando o massacre teve início, dois de nossos companheiros iniciaram uma ofensiva. Os olhos do Uchiha se arregalaram, e gritou na tentativa de impedí-los. — NÃO, SEUS IDIOTAS!!! VOCÊS NÃO SABEM COM O QUE ESTÃO LIDANDO!!!—

Eram raras as ocasiões em que ele perdia a compostura daquela forma, mas estar diante de alguém tão poderoso como aquele homem podia aflorar o desespero em qualquer um. Mas, antes que pudesse mover seu corpo, sentiu uma fraqueza em suas pernas, e uma presença arder como fogo em seu interior. Caiu sob os joelhos. Deu um soco no chão, apoiando-se sob o punho. A marca em seu pescoço ardeu, arrancando um gemido de dor breve. Se forçou a meramente assistir, rezando para que n]ao se repetisse o que aconteceu na Nuvem. — Nem que eu quisesse. Você viu com seus próprios olhos, se erguermos uma única mão, ele é capaz de varrer esse lugar em questão de segundos. Maldição...— Desferiu outro soco contra o chão, levantando a cabeça em direção ao palco montado pelo outro Uchiha no topo do Gabinente. — O máximo que vamos conseguir atacando, é levarmos esse lugar junto conosco para o túmulo. Não... — Recordou-se da estratégia que usaram, ele e Treze, na ofensiva contra Danzo. — Terá que ser de outra forma.—

Considerações

Sobre o post:
- Cegueira: 012/100
- Ação rápida (1):
- Ação de movimento:
- Ação suplementar:
- Ação defensiva:
- Ação ofensiva:
- Ação rápida (2):


- Sobre o turno:





Informações Passivas:

- O personagem está no nível 22 de reputação positiva (Aspirante a Herói):, e possuia a Alcunha Local Justiceiro das Sombras

- O personagem recupera 10% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;

- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;

- Bônus do Sharingan nv 3 (quando ativo)
- Controle dos Olhos da Percepção dará a habilidade de enxergar o chakra, +4m/s Percepção de Movimento (enquanto ativo e não acumulativo, quando Mangekyou Sharingan está ativo esse bônus sobe para 8 m/s) podendo enxergar uma pré-imagem do próximo movimento do adversário (semelhante a luta de Sasuke vs Naruto no Vale do Fim), capacidade de realizar copia de Jutsus até Rank A, além de ganhar +6 Jutsus até rank A no arsenal exclusivo para cópias (cumulativo);




Cálculos:

Gastos:
Total:




Jutsus usados:






Bolsa de armas:
— 6 Kunais
— 10 Kibaku fuuda
— 1 Pergaminho P

[Chegada] O reviver da Folha Carmesin >e648
Gunblade (Espada-Arma)
Rank B
Descrição: O cabo da espada constitui num cabo ergonômico que encaixa
perfeitamente no punho do usuário. Sua guarda é feita de uma forma diferenciada, contendo
uma espécie de tambor onde o usuário pode armazenar alguns papéis. No entanto, sua lâmina
possui a mesma utilidade que uma espada comum, com sua lâmina semelhante a um machete,
mas com 90 cm de extensão.
Habilidade: A espada possui um mecanismo em que é possível atirar 1 papel bomba
toda vez que é acionado o gatilho pouco abaixo da guarda da espada. Esse papel bomba, no
entanto, possui uma distância limitada a 5 metros, enquanto a velocidade e a distância
seguem as regras normais, mas é definido pela sabedoria e não pela força. Possui um limite
de 6 cargas que devem ser carregadas com o gasto de 1 ação rápida.












Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Shin
Icone : [Chegada] O reviver da Folha Carmesin 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] O reviver da Folha Carmesin 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] O reviver da Folha Carmesin 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Deuses entre homens


[Chegada] O reviver da Folha Carmesin Vxbftv8slow61

[size=15]


Os olhos negros do homem atentaram-se a uma pequena movimentação que iniciou-se próxima da base do prédio onde estava. Um pequeno sorriso brotou quando avistou seu familiar, o Uchiha. Não tinha interesse nele, propriamente dito, mas no que havia nele. Observou o início dos discursos, e a chegada da Loba, que apenas assistiu, sibilando em ódio perceptível. Seus olhos se fecharam por um instante. — Vou lhes mostrar a diferença entre mortais... — Seus olhos reabriram, com um brilho âmbar intenso e um padrão circular nos olhos. — e Deus.

Permaneceu inerte, sem mover um único músculo. Debaixo, as sombras; do alto, a areia. Foi no último instante, que a história se repetiu. Como em um passe de mágica, ambos os ataques cessaram, como se batessem contra uma parede invisível. Dissipados, os graus de areia se espalharam em volta do homem de olhos roxeados, bagunçando seu cabelo com o efeito do ar no processo. Voltou a vista na direção do garoto da areia, alargando o sorriso.

— Este é o tipo de pessoa... — Proferiu, desaaprecendo em pleno ar. Em um piscar de olhos, sugou o garoto para dentro um vórtice, ressurgindo com ele ao seu lado onde estava antes, no telhado do gabinete, próximo ao cadáver da Nona. — ... que eu gosto. — O final dos dizeres arrancou olhares perpexplos. Todos esperavam mais um banho de sangue; ao invés disso, ele repousou sua mão sob o ombro do garoto, com uma expressão quase orgulhosa. — Pessoas fracas, tomadas pelo medo, não tem lugar neste mundo. Apenas aqueles que se não tem medo de usar a força para defender seus ideais é que são dignos de carregar o título de shinobi. Agora... — Sua expressão se fechou, ganhando um tom sombriu. Seus olhos âmbares ganharam um vazio semelhante a um abismo, se voltando para o rosto do garoto. Apertou seu ombro a ponto de quase quebrá-lo. — ... aceite as coisas como agora são. Não vou destruir este lugar; pelo contrário, vou levá-lo onde aquela verme foi incapaz de levá-lo, por viver escondida atrás de uma mesa dando ordens.

O ar tornou-se pesado, como se uma energia profundamente intensa esmagasse os ossos de qualquer um que tentasse se mover em volta dele. E de súbito, seus olhos piscaram, voltando as orbes negras de antes, e a pressão desapareceu. Tirou sua mão do ombro dele, voltando-se para a multidão. — Uma revolução está se iniciando. Chegou a hora de andarmos pelas veredas antigas; de começarmos a construção de um novo mundo. Agora, à menos que mais alguém queira contestar... — Pausou, dando às costas para a multidão e desaparecendo em meio ao vórtice que abocanhou seu corpo. — ... tenho uma revolução para iniciar.


Shin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem