RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rp Solo/Profissão] Trabalhando... é... Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rp Solo/Profissão] Trabalhando... é... Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rp Solo/Profissão] Trabalhando... é... Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
E então, uma nova área, um novo começo, nem tão novo assim. Como eu mesma já havia aceitado e conversado com Haru anteriormente, era o momento de voltar às minhas origens e abraçar a função que era levada adiante dentro de minha família por gerações, a costura e o fornecimento de itens. Levar a “mão na massa”, ou, neste caso no ferro, tecido, couro, borracha e outros materiais como pedras preciosas ou não realmente parecia cansativo, mas, a exaustão certamente tinha menos efeito em mim na área que era mais do meu agrado - apesar de, ainda existir.

Todos começam de algum lugar, comigo não era diferente. Sentada com minha mãe perto de uma chama criada ao jardim de nossa casa, as agulhas fiam pelo tecido da forma que já me era relativamente conhecida. Longas, quase como senbons, ou, até ousaria dizer que na verdade o eram, davam forma ao linho enquanto guiava as cerdas pelos seus caminhos. Arte e conforto, e por fim aquilo que ainda me faltava experiência em fazer, proteção. Não era tão realmente mais complexo do que o processo normal, mas, mesclar a produção com materiais de descostume ainda era um desafio a ser superado. As frestas precisavam ser adequadas, e, as medidas já precisavam estar em mente para que tudo corresse bem.


1/10
Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rp Solo/Profissão] Trabalhando... é... Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rp Solo/Profissão] Trabalhando... é... Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rp Solo/Profissão] Trabalhando... é... Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
Metal, aquele utilizado no interior dos itens que eram a fonte de renda mais rotativa da minha família, as bandanas. Normalmente, eles eram fornecidos já na forma adequada por Mitsuki, o ferreiro com quem eles tinham negócios, mas, nem sempre podíamos contar com o velho e por vezes eu teria que fazer por conta. Naquele momento, o que me era ensinado por minha mãe, entretanto, era na verdade o fato de fazer a costura vinculada ao item, trançando por entre os orifícios pré-dispostos de modo que esta ficasse presa. A maioria das pessoas nem lembrava delas como itens de proteção, considerando-as apenas uma espécie de bandeira, mas, a verdade é que no fim elas tinham que refletir também o seu propósito original e assim tudo tinha que ser feito com muito esmero para que não se soltasse por alguns golpes fracos.

Não era tão difícil ter este tipo de dedicação quando há um no seu pescoço todos os dias, realmente não gostaria que uma fosse arrancada de repente por falta de cuidado dali custando assim, bem, o dito cujo protegido. Vou costurando, e postergando, costurando, e descansando, bem, atenciosa não me impedia de ser preguiçosa, por sorte, já era algo que eu vinha aprendendo ao longo de toda vida.



2/10
Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rp Solo/Profissão] Trabalhando... é... Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rp Solo/Profissão] Trabalhando... é... Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rp Solo/Profissão] Trabalhando... é... Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
A parte de metal batia à porta, e, inevitavelmente, precisaria fazê-las em algum momento. Esta era bem mais chata, pior, era algo que eu não tinha tanta intimidade e iria aprender com o velho ranzinza exigente que trabalhava em conjunto com meus pais. Ia me arrastando pelas ruas até o lugar onde residia o velho Mitsuki, se estivesse indo tirar uma de minhas sonecas em seu sofá de espera, estaria animada, mas não aquele dia. Ele até me esperava na porta, me fazendo ponderar seriamente em dar meia volta, mas, surpreendentemente Aka também estava ali ao seu lado.

É um complô? Penso choramingando internamente enquanto tomo meus passos de cabeça baixa ao interior, quase desativando o kawarimi sempre à postos pela presença da ruiva, mas só quase. Era curioso pensar como ao longo do tempo foi tornando-se natural ao ponto que é cotidiano mantê-lo. A experiência de uma ninja de maior escalão? Não sei, algo assim, pelo menos como mal penso nessas coisas para fazer agora eu já não tenho mais tantos problemas ou esforço, é tipo respirar, diferente do que ia aprender ali. - Pronta para aprender algumas coisinha? Se é que consegue com esses seus braços fininhos.




3/10
Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rp Solo/Profissão] Trabalhando... é... Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rp Solo/Profissão] Trabalhando... é... Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rp Solo/Profissão] Trabalhando... é... Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
Braços fininhos, bem, fazia algum tempo que não era subestimada por algo. Na maioria do meu início minha aparência me precedia, depois, surgiu a minha fama que me fazia razoavelmente conhecida e diminuía as tais consequências. Mas, de tecelã shinobi à uma profissional do meio parecia ainda haver algum caminho à minha frente. - Claro, calro, vamos logo com isso. Resmungo enquanto sinto os dedos de Hoshi bagunçando meus cachos em uma tentativa de me encorajar.

No lugar de tesouras, martelos, no lugar de uma mesa de cozer, uma forja, no lugar do conforto e serenidade, um calor escaldante infernal, principalmente para uma habitante de Kiri como eu. - Não sei por que, mas, sinto que vou "adorar" isso aqui. Digo com sarcasmo revirando os olhos apenas para dar de cara com a ruiva que já ia martelando vigorosamente me ensurdecendo. Ow não. Meu punho era erguido pelo homem também colocando o mesmo item minha mão e um molde simples de aço incandescente. - Vamos começar pela modelagem.

A verdade é que eu não queria começar de lugar algum, mas, sabia que para ser considerada uma artesã shinobi ia precisar saber de tudo um pouco do processo e aquilo estava incluso. Dava um longo suspiro na esperança de que isso fizesse alguma diferença, ainda que nem tanto.




4/10
Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rp Solo/Profissão] Trabalhando... é... Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rp Solo/Profissão] Trabalhando... é... Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rp Solo/Profissão] Trabalhando... é... Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
Tim tim tim, martelos à postos, convicção e empolgação, nem tanto. Será que aquilo ainda ia demorar muito? Bem, certamente exatamente o mesmo tanto que foi até ali, pois, algo me dizia que eu estava apenas na metade. Seria a voz daquela que me guia sussurrando aos meus ouvidos? Bem, não importa, o martelo bate e bate, e, bem aos poucos, a placa vai alongando-se e formando. Na primeira, ainda, enquanto que ao olhar pro lado Hoshi já está na sua quinta. Tu é uma máquina mulher? Doa um pouco desse ânimo. Penso revoltada enquanto me distraio um pouco observando-a antes de Mitsuki apontar para a minha em repreensão.

Vou curvando em uma base de molde para ter o formato para encaixar-se na testa, cuidadosamente e, aos poucos parece estar tendo resultado. Minha primeira forja... Tim! Poxa cara, me deixa pelo menos comemorar. Ele já ia colocando outra na minha frente. - Isso foi só o começo, prossiga. Palha assada o que estão fazendo comigo, eu sou das agulhas e tesouras, não dos martelos. Não adianta resmungar mentalmente, então logo volto ao ofício, batendo compassadamente no objeto, um pouco mais rápida que antes, mas, mantendo o mesmo esmero. Se não posso ser tão rápida quanto a garota rubra, ao menos tenho que ser bem cuidadosa e perfeccionista.

Leva algumas placas até que o velho rabugento esteja pronto, não para terminar com meu sofrimento, mas, para passar às próximas etapas antes de eu poder ser considerada do mesmo ramo que eles.




5/10
Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rp Solo/Profissão] Trabalhando... é... Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rp Solo/Profissão] Trabalhando... é... Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rp Solo/Profissão] Trabalhando... é... Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
E algum tempo se foi, muito esforço, muito trabalho, o sol ia se pondo e nós saíamos dali juntas. Não sabia ao certo como deveria prosseguir, e, estranhamente, talvez naquele momento estivesse agindo por impulso em coisas aleatórias. Mas uma coisa era fato, alguns pensamentos me vieram depois de passar tanto tempo em um lugar acima dos quarenta graus. - Hey Hoshi, o que acha de morarmos juntas? Talvez eu estivesse sofrendo algum tipo de insolação. - Seria bom ter meu canto, minhas coisas, minha oficina... E bem, você lá?

De fato, aquilo eram dois passos em direção ao futuro, ao menos se queria realmente ser uma tecelã. Usar a área da minha mãe tinha seu valor e tals, mas, não era a mesma coisa. Tinha algum dinheiro guardado e facilmente podia comprar um canto pra nós, acho que, perto de pessoas comuns eu podia até ser considerada bastante rica apesar dos pesares. O olha espantado dela por outro lado me fazia vacilar um pouco. - Bem... Uau, isso foi repentino. Não que eu não queira, mas, deixa eu pensar um pouco? Conversar com meus pais e tals. Ela parece ansiosa, então apenas dou de ombros, apenas concordando, afinal, o que mais eu poderia fazer.

- Bem, vamos? Vou te deixar em casa. Não acho que podia haver muito mais o que fazer, além disso, eu tinha acabado de voltar de outra viagem e sabia que essas coisas iam nos distanciando. Talvez, pedir para morar comigo seja justamente a falta deste tempo que venho sentindo, um tempo para mim, para nós.


6/10
Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rp Solo/Profissão] Trabalhando... é... Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rp Solo/Profissão] Trabalhando... é... Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rp Solo/Profissão] Trabalhando... é... Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
Era curioso pensar que a vila em si havia se reconstruído não fazia tanto tempo, na verdade, a área residencial que sofreu ataque ainda tinha resquícios de seus danos, o que me fazia, assim como a moradia de meus pais, cogitar um lugar mais distante. Eu sabia que eles não iriam querer sair de onde estavam, então, posteriormente iria também prover alguma melhoria lá, mas, a priori focava na minha. Precisava de uma que me desse conforto, mas, que também tivesse o espaço adequado ao exercício do ofício que estava aprendendo. Escolher ambiente e ferramentas também eram conhecimentos imprescindíveis.

Tamanho não era tanto o que buscava, mas, para quem sempre quis luxo, queria algo como isso certamente. Escolhia a dedo uma com uma boa estrutura e que pudesse resistir ao calor. Encontrei uma que tinha um grande porão no subsolo, com saída para um encosta e por consequência janelas. Este porão ficava embaixo de uma grande piscina e a casa em si só precisava de algumas reformas e estaria novinha em folha. O custo não era um problema, era um valor que eu podia pagar tranquilamente, cento e vinte e cinco mil ryous, como eu seguia a vida como uma ninja. Vou dando as direções, peço a construção de uma grande fornalha e mesas para alvenaria e confecção, peço também alguns lugares pra estender e um quadro verde. Infelizmente branco apenas ficaria logo manchado.

Parecia um bom espaço, olhando ali de frente e idealizando, do lado de fora havia um longo jardim que também poderia ser usado para tecer ao ar livre e a mesma piscina também parecia um lugar inspirador, apesar de que logo teria que contratar pessoas para cuidar do lugar. - Espero que Hoshi goste... Bem, eu espero que ela venha também.

[Rp Solo/Profissão] Trabalhando... é... 4f3d882c4c15191beaed5d1089845cee9d15b11a_00

7/10
* O valor das aquisições seguem a regra e serão descontados no ato da solicitação na MF.
Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rp Solo/Profissão] Trabalhando... é... Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rp Solo/Profissão] Trabalhando... é... Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rp Solo/Profissão] Trabalhando... é... Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
Soava bem, ficar ali em minha casa observando aquele local enquanto aguardava a visita de Mitsuki que logo ia aproximando-se. O homem não costumava atrasar-se e mantinha-se bastante presente mesmo naquele dia com uma nova direção. Ainda parecia tudo meio grande para estar sozinha, mal havia mobília e ainda estava em reformas, mas, naquele momento o que importava era o avanço como alguém que ingressava no ramo de artesões mais voltada ao estilo ninja. Como todo profissional, equipamentos, e, principalmente saber escolhê-los era imprescindível. Mitsuki faria para mim, eu ainda era apenas uma novata então, ainda não me arriscaria a tentar e também, eu precisaria de equipamentos para fazê-los igualmente.

[Rp Solo/Profissão] Trabalhando... é... Png-transparent-splitting-maul-war-hammer-granblue-fantasy-hammer-technic-iron-weapon

[Rp Solo/Profissão] Trabalhando... é... Y0lm2u1g-900

[Rp Solo/Profissão] Trabalhando... é... 9b24ea6099bd867e115be5c3accbc82e

Não escolhia nada muito ornamentado, eram apenas primeiras ferramentas que eu deveria estragar eventualmente por falta de experiência, focava na qualidade e o velho ferreiro me ajudava para não deixar fazer besteira. Pedia um par de cada para deixá-las ali na oficina enquanto tomava algumas notas com ele sobre como deveria organizar e como seria a melhor forma de manejo. Muito arejado ou pouco, o quanto a luz podia influenciar dependendo do material que eu escolhesse. Tudo era meio novo e provavelmente não gravaria tudo tão rápido mesmo sendo relativamente esperta com essas coisas, mas, ver as coisas andando era até satisfatório mesmo para alguém preguiçosa como eu.

Agradecia o homem e me despedia, olhando também o restante da estrutura, aguardando para experimentar tudo em um novo recinto que tinha aprendido com ele.


8/10
* O valor das aquisições seguem a regra e serão descontados no ato da solicitação na MF.
Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rp Solo/Profissão] Trabalhando... é... Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rp Solo/Profissão] Trabalhando... é... Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rp Solo/Profissão] Trabalhando... é... Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
Aos poucos meus itens iam chegando e eu ia colocando-os ali no subsolo. O som de metal ainda não me era tão agradável, e, ainda que fosse mais arejada que a do senhor Mitsuki, com a caldeira ligada ainda era um forno desagradável e quente o ambiente. - Quem diria em pirralha, que bela forja e que bela casa você tem aqui. Nem parece aquela pirralha preguiçosa que dormia no meu sofá. Ele diz me fazendo olhar de canto estranhando o sentimentalismo de quem geralmente era tão grosso. - Claro, claro, bem, é um começo neh. Vou te pagar um extra por toda ajuda, tá? Sentia a mão pesada nas minhas costas. - Sai dessa, é o meu trabalho. Bem, vamos logo com isso pirralha? Vamos estrear isso aqui.

Novamente ia fazendo algum simples, uma kunai, relembrando o dia em que o encontrei pela primeira vez como ninja com meu time. Faz algum tempo que não trabalho com eles, mas, este tipo de coisas acaba trazendo lembranças enquanto vou batendo o novo martelo no metal fundido. Não sou forte então isso demanda mais tempo do que normalmente precisaria, mas, vou fazendo pra agradar logo o cabeça branca. Uso uma versão menor do meu jutsu pra recobrir o item com sangue para deixá-lo mais firme e potente, forjando literalmente ao sangue, estrondando violentamente com aquele equipamento para ir formando as arestas e o triangulado característico das facas ninjas.

- Algo assim? Digo arfando um pouco cansada, apoiando o martelo na bancada construída. - Bem, tipo isso, parece bom. Agora vamos amolar, pegue a lima. Aquela era uma etapa que ainda não tinha feito tanto, mas, era importante para minha emancipação como artesã.


9/10
Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rp Solo/Profissão] Trabalhando... é... Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rp Solo/Profissão] Trabalhando... é... Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rp Solo/Profissão] Trabalhando... é... Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
O soar ranhoso da lima cobria o movimento da lua no horizonte, ascendendo e cruzando os céus enquanto o fio da arma que ia criando ia sendo aperfeiçoado atenciosamente buscando a maior precisão possível. Mais cansativo do que delongar-se em um trabalho é ter de refazê-lo uma segunda vez por desatenção, este risco eu preferia realmente não correr. Quando pensava naquele cara que enfrentei na vila das ondas, sabia que quando era para uma arma ninja, realmente era necessário que ela detivesse o maior poder agressivo possível, se não, pessoas como ele seriam insanamente complicadas de enfrentar de frente.

Logo o astro celeste aproximava-se do seu fim, deitando-se no horizonte, e, Mitsuki já babava em um canto qualquer quando eu lhe entregava a obra pronta. Ele acordava pigarreando me dando uma certa vontade de regorjitar, mas, me seguro no limite. Ele analisa, faz cara feia, parece que reprova, mas no fim fala que é um bom começo me deixando um pouco aliviada. Ele vai embora e em uma névoa de fumaça Hoshi aparece, sentada as margens da piscina no andar de cima. - E então? Ela arfa, dando de ombros, sorrindo de forma um tanto duvidosa. - Não sei... O que eu faço? Eu sorrio por já ter ouvido aquela pergunta antes.

- Eu já não te disse? Me ame, me alimente e nunca me deixe. Ela sorri e pousa ao meu lado em um salto, olhando para dentro do local, assentindo com a cabeça. - Bem, vamos tentar então.

10/10
Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Dantes
Raikage
Icone : [Rp Solo/Profissão] Trabalhando... é... Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rp Solo/Profissão] Trabalhando... é... Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rp Solo/Profissão] Trabalhando... é... Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovado
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem