RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Tsukuyomi
ADM Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Primeiramente, boa tarde!

FINALMENTE chegou nosso tão aguardado aniversário, e com ele, esse post trazendo um resumo da nossa história para aqueles que tem curiosidade em saber como o Shinobi World nasceu. Além disso, vamos esclarecer alguns assuntos conhecidos, trazer algumas novidades, entre outras coisas.

Quem me conhece à mais tempo sabe que minha carreira na forumeiros é longa. Primeiro fórum que joguei foi o finado Players RPG (onde conheci o DK, que joga aqui hoje). Fóruns naquela época não tinham layout, nem regras tão desenvolvidas. Famosa época da ficha pronta. Não demorou para que o fórum fechasse, depois eu e uns amigos fomos atrás do dono para reabrir e refazer tudo. Foi então que ele me concedeu o cargo de ADM Master, e honrando isso reerguemos o fórum. Ficamos muito tempo na ativa, até que, com o tmepo, a galera não tivesse mais tempo e um à um sumissem. Fechamos de novo. Depois outro fórum foi aberto por nossa famigerada turma, que acabou por cair também kkk, e assim, voltamos para o fórum inicial, o Players RPG. Dessa vez com mais pessoas e estrutura, regras, sistemas, e até um layout simples. Fórum bombou por bastante tempo, muita gente apareceu, mas minha vida na época ficou muito corrida e complicada, então acabei deixando "temporariamente" a conta Master nas mãos de outras pessoas. Aconteceu que quando eu voltei, eles se negaram a devolver o acesso e me chutaram de lá (kkkkkkkkkkkkk). Meme demais.

Enfim.

Com isso, desisti de fóruns por alguns anos. Até tentei jogar em alguns por aí, mas sem sucesso. Até que, em meados de 2019, recebi um email de um desses fóruns onde me cadastrei mas nunca joguei. entrei lá e passei um ano. Foi onde eu fiz grandes amizades que trouxe pra minha vida pessoal, à exemplo do Takane, Rickmaru, Moka, Yago e do Nero. Outras, infelizmente, não duraram muito tempo e se encerraram. Uma dessas amizades, acredito que uma das maiores da época, acabou em uma treta bem desnecessária e complicada, e somada com alguns problemas que estava passando em casa, acabei decidindo largar da staff e fórum na época. Isso foi no final de 2020. Muitos conhecidos vieram me chamar pedindo pra voltar atrás, ficar e tal, mas é aquele tipo de situação que simplesmente não dá. Uma dessas pessoas (que já não está mais entre nós, e com o perdão por isso, mas GRAÇAS A DEUS, porque a falsidade se define nessa pessoa. Longa história.), me chamou, falando que queria muito seguir jogando comigo, e que queria encontrar um fórum pra jogarmos. Eu dei uma ideia que tinha guardada há muito tempo;

Por que não criamos um fórum nosso?

Ele pilhou a ideia, apesar de ter achado que era brincadeira no começo. Com isso recrutei mais duas pessoas no mesmo dia; Rickmaru e Moka. Falei da ideia e os doiso toparam. Pouco depois intimei o Nero para se juntar à trupe, e ele aceitou. Com isso, a formação inicial do bando estava pronta. Começamos a discutir ideias, falar do que pretendíamos, e nisso nasceu a ideia central do nosso fórum:

Um mundo original e próprio, desvinculado dos acontecimentos da série. Um "Mundo Shinobi" nosso, escrito pelos jogadores. Um universo onde a história fosse feita pelos jogadores.  Assim nasceu o Shinobi World. Levamos alguns meses até desenvolvermos os talentos, regras de ações, sistemas de eventos, atributos, etc., e logo em seguida o adm Takane adentrou o barco, chegando pra somar. Além de um grande amigo, se tornou adm fundador junto com a gente. Quando começamos, nunca sonhamos que teríam pessoas jogando além de nós.  Tretas ocorreram, e um dos Adm's (o primeiro com quem conversei, lá no início) acabou desistindo e indo embora. Deus o tenha, pois voltou para um lugar do qual falou muito, mas MUITO mal. Cada cabeça uma sentença. Na grande realidade, fundamos o fórum achando que seríamos apenas nós 5 sempre, e que ninguém mais iria gostar ou querer vir pra cá.

Como estávamos errados.

Rapidamente começaram a aparecer pessoas interessadas, mesmo antes do lançamento do RPG. Uma galera entrou no servidor do Discord, e trouxe junto outras pessoas, e os números foram crescendo. E o fórum nem havia sido lançado. Concordamos que o ideal era ter um ambiente saudável, amigável, receptivo pra todos, onde geral pudesse se divertir sem medo de tretas ou ccoisas do tipo, e assim marcamos o grande dia.

No mês do lançamento, entretanto, os percalços começaram. Dois dos adms desapareceram por problemas pessoais sem aviso prévio, e com isso restou apenas eu e Takane na adm e Nero na Moderação (que estava pouco presente, devidos à coisas da vida pessoal também). No dia do lançamento, Takane estava trabalhando no horário de abertura, e sobrou para eu, sozinho, cuidar de tudo. Pouco antes da hora, percebi que várias regras práticas estavam faltando, e comecei a escrever frenéticamente até terminar todas em tempo. Os dedos ficaram dormentes, mas tudo estava pronto. Com o lançamento, muitas outras pessoas vieram, mas nosso sistema não estava pronto. Acabamos marcando uam data mais curta para lançamento devido à galera sempre pedir para lançarmos logo, então, mesmo com muitas regras faltando, lançamos o fórum em versão beta, até terminarmos tudo. Ainda hoje, na data deste post, um ano depois, estamos em versão beta para atualizarmos todos os sistemas, balancearmos tudo, organizarmos regras, adicionar o que falta para finalmente lançarmos o alpha. Mas o importante é que estamos aprendendo e ajustando tudo que é possível. Nesse 1 ano, muitas tretas rolaram, muitas pessoas vieram e foram, muitos surpreenderam, alguns infelizmente decepcionaram, mas tudo faz parte da vida. Com o início, algumas pessoas muito competentes se juntaram à equipe, e permanecem nela até hoje, como o Kaginimaru, nosso Adm Jr., Pandora, nossa "Adm Roxinha", e a Lola, que hoje é chefe do Design do fórum. Além de staffers, considero eles grandes amigos pessoais, levando em consideração todas as histórias que temos pra contar. Pessoas que somaram muito mas ficaram pouco tempo fazem parte dessa história, como o Simon. Foram muitas reviravoltas nesses 365 dias que se passaram.

Quem me conhece sabe o quanto eu amo esse fórum. O quanto ele é importante pra mim. Foi um trabalho que (até aqui) já durou um ano, ao qual me dediquei muito, já passei por muitas tretas, já investi muito tempo, dinheiro, atenção, energia, entre muitas outras coisas. Esse fórum se tornou uma das coisas mais importantes para mim, poder ver a galera se divertindo, curtindo, dando risada, fazendo amizades, trocando ideia. Isso não tem preço. Foi pra isso que abracei a ideia de fundar o fórum. Queria citar todo mundo que faz parte da trajetória disso aqui, mas é muita gente. Sério. O shinobi World é o que é graças à cada uma dessas pessoas, e todos vocês, jogadores, que fazem o ambiente daqui ser tão agradável, receptivo, nos proporcionam tantas experiências boas. E seguimos crescendo. Já que deu certo e crescemos, por que não continuar?

E com isso queremos continuar avançando, trazendo coisas novas, inovando, saindo da caixa, proporcionando um bom jogo pra galera, aprendendo com os erros (a gente sabe que são muitos, mas sempre aprendemos), e acima de tudo, se divertir. Agradeço de todo meu coração à cada um que contribuiu de qualquer forma com o fórum, vc faz parte de uma longa história, que é o Shinobi World.

Com isso, anunciamos oficialmente o nosso 1 ano de existência oficial. Chegamos onde poucos chegaram, e ainda vamos ter MUITAS outras conquistas pela frente. Sabemos que é uma época difícil para muitos, assim como também é para mim, mas tudo na vida tem um lado bom, por pior que esteja a situação (lembre, é só uma SITUAÇÃO, ela passa, muda.) Quero dizer que esse fim de ano pra mim é um dos melhores, por saber que o fórum está ai, cada vez maior e melhor, e que vocês são minha família.

Por isso, em nome da Família SW, queremos desejar um excelente fim de ano À todos,a gradecer por tudo, e falar que TEM MUITO MAIS VINDO POR AÍ! Tamo junto, vocês são foda demais.



Última edição por Big Boss em Qua Jan 12, 2022 6:53 pm, editado 1 vez(es)
Tsukuyomi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : 1 ano. Histórias, experiências, aprendizados e risadas.  21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : 1 ano. Histórias, experiências, aprendizados e risadas.  21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : 1 ano. Histórias, experiências, aprendizados e risadas.  21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Amei a referência do "Pandora, nossa 'Adm Roxinha'"...

Foi um prazer
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
vergil
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Uma baita experiência, passei grandes dias nesse fórum, até parece que foi essa semana que entrei.
vergil
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2368-ficha-itto-uchiha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Aru
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : 1 ano. Histórias, experiências, aprendizados e risadas.  Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : 1 ano. Histórias, experiências, aprendizados e risadas.  Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : 1 ano. Histórias, experiências, aprendizados e risadas.  Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Embora muitas idas e vindas (devido a faculdade) o fórum tem sido bastante divertido para mim, principalmente por causa das pessoas envolvidas nele. Enfim, espero que esse seja o primeiro de muitos anos que estão por vir.

Obs: Morte a kirigakure e supremacia para Suna <3
Aru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4005-ficha-de-personagem-ishikawa-aru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1311p30-criacoes-de-jutsus-mei-senju
Kuromi
Sunagakure Chunin
Icone : 1 ano. Histórias, experiências, aprendizados e risadas.  21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : 1 ano. Histórias, experiências, aprendizados e risadas.  21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : 1 ano. Histórias, experiências, aprendizados e risadas.  21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Então galerinha, sou nova por aqui.
Vim do Yoble pra cá, procurando um lugar pra jogar e me encantei com o fórum.
O sistema é muito bem construindo, a dedicação da Staff e a dinâmica da comunidade me cativaram demaisss
Feliz aniversário Shinobi World, a trajetória de vocês tem toda a minha admiração!
Espero poder integrar essa família e me divertir por muito tempo com vocês por aqui <3
Kuromi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2809-fp-nara-kuromi
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Fórum me agregou bastante. Descobri que gaúcho é safado, usa bigode e toma chimarrão. Carioca é mal caráter. Goiano é raça ruim.

Saldo positivo.
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : 1 ano. Histórias, experiências, aprendizados e risadas.  Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : 1 ano. Histórias, experiências, aprendizados e risadas.  Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : 1 ano. Histórias, experiências, aprendizados e risadas.  Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Fico muito contente em conhecer esse fórum. Agradeço bastante a minha amiga, @Huntresss, que me chamou pra jogar e assim pude conhecer pessoas maravilhosas e um ambiente incrível.

Desejo um verdadeiro feliz aniversário para o fórum e que os próximos anos sejam repletos de alegrias! ~♡
Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Muito bacana participar da construção do fórum. Obrigado pela homenagem.
Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A minha experiência foi e continua sendo bastante legal, estou curtindo a vibe e espero tudo de bom para essa rapaziada do barulho. É bom estar com muitas pessoas legais, cada um com detalhes que lhe deixam únicos, mesmo tendo uns aí que são tudo corno, não querendo citar nomes de ninguém, mas é isso. Feliz natal e um próspero ano novo pra cada um que está presente e que ainda irão presenciar essa turma
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado
Comecei a jogar quando o fórum mal tinha regras a convite do meu irmão que depois saiu por causa do trabalho, ficando só eu. Nesse tempo eu entrei como narrador, saí, voltei e quitei sem dar qualquer satisfações a STAFF, um surto, pode-se dizer. Fiz um outro retorno e, nesse último, estava um pouco desanimado de jogar sozinho, porém, novamente tinha recebido o convite do meu irmão que não jogou por muito tempo me deixando não mão. Como consequência, saí de novo.

Antes de participar desse fórum, já tinha participado de outros com a temática de Naruto, comecei minha história nesse tipo de RPG lá pelos idos de 2011, mal sabia escrever, era uma criança em todos os sentidos. No Naruto Shinobi World (detesto esse nome, sério, acho o maior, e talvez único, defeito do fórum) pude conviver com pessoas incríveis, como o Takane, o Dante e toda turma de Kumo, a comunidade desse jogo é muito diferente dos outros fóruns que participei, principalmente pela STAFF que é muito competente e 100% humilde. Um ano de fórum, que é pouco tempo para todas as realizações que vocês, nós, sei lá, conseguimos. Espero que no próximo aniversário a comunidade esteja, não maior, mas tão boa quanto ela é, e que os sistemas continuem atrativos para todo mundo jogar e se divertir e morte aos "PVP players".
avatar
Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : 1 ano. Histórias, experiências, aprendizados e risadas.  21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : 1 ano. Histórias, experiências, aprendizados e risadas.  21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : 1 ano. Histórias, experiências, aprendizados e risadas.  21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Eu espero de coração que consigam lidar bem com todas as tretas, já participei de 90% dos foruns de naruto e alguns com uma péssima administração, vocês me agradam bastante nesse aspecto, acredito que tudo está embasado em quem guia o forum, os chefões, acredito que a amizade dos principais, os pilares, takane e squall, seja boa e forte o suficiente pra não desmoronar com alguma dualidade de ideias e assim manter o rpg vivo por mais vários anos.

A trama está super interessante e tô super ansioso pra participar mais ativamente da história do forum, vcs tao mandando bem d+.  

Acho doidera d+ que só tenha 1 ano de vida kkk entrei faz pouco tempo e me parece que esse fórum já tem uns 5 anos de tanto conteúdo.

Viva ao primeiro ano de muitos do forum em que vaga de utirra ficou open por dias :') mt satisfação.
Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hayao
Konohagakure Jōnin
Icone : 1 ano. Histórias, experiências, aprendizados e risadas.  XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : 1 ano. Histórias, experiências, aprendizados e risadas.  XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : 1 ano. Histórias, experiências, aprendizados e risadas.  XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Não estou há muito tempo no fórum mas posso dizer, pela minha experiência, que o Shinobi World foi um dos fóruns que mais cresceu em tão pouco tempo. Um ano de fórum com conteúdo que parece ter décadas. Resultado obviamente do empenho da Staff em criar um ambiente agradável para todos os jogadores, desde os novatos até os veteranos. Priorizar a diversão e a boa interação entre os usuários sempre vai ser o pilar principal de qualquer forum que busca crescer, e também é o motivo que me fez permanecer por aqui até agora mesmo com a depressão me mandando ir embora kkkkk

Como o Squall já disse a gente se conheceu num fórum bem antigo, e desde lá eu passei por muitos outros até chegar aqui. O que posso dizer é que em diversos momentos, as coisas ficam um pouco complicadas. É inevitável que, num ambiente firmado pela interação entre diversas pessoas, intrigas e discussões aconteçam com frequência. Pessoas más intencionadas existem e cedo ou tarde vão dar as caras por aí, se isso já não aconteceu de fato. Meu conselho é que vocês visualizem o que construíram até agora nesse pequeno ano que se passou e busquem sempre melhorar, focando sempre na diversão da galera que entra por aqui como vocês já estão fazendo. As amizades que você forma e os bons momentos vividos com os amigos de verdade são sempre os principais ganhos dentro de um fórum, eu espero de verdade que vocês se divirtam com esse projeto e vivam juntos momentos que se tornarão boas lembranças no futuro.

Desejo a todos vocês um feliz fim de ano e um próspero 2022 não só para os jogadores mas também ao SW. Um ano se passou e uma década é logo ali.

Nota especial pro Sephi: não passe a senha da sua conta pra ninguém por favor, conselho de amigo. :p
Hayao
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2951-hayao#24841
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : 1 ano. Histórias, experiências, aprendizados e risadas.  Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : 1 ano. Histórias, experiências, aprendizados e risadas.  Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : 1 ano. Histórias, experiências, aprendizados e risadas.  Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
isso aqui é bom demais junio,
1 ano me salvando da vida não shinobi

amém e obrigado família
Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Kazekage
Kazekage
Icone : 1 ano. Histórias, experiências, aprendizados e risadas.  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : 1 ano. Histórias, experiências, aprendizados e risadas.  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : 1 ano. Histórias, experiências, aprendizados e risadas.  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Bom vamos la, o que posso dizer do forum é que eu realmente sou grato por cada uma das pessoas que encontrei até hoje, vocês não tem ideia de o quanto isso me ajudou e me fez crescer como pessoa, é claro que nem tudo são flores, ao meu ver sou o adm menos util dentre os que estão aqui, mas sigo fazendo o que posso, pois, minha ideia e que sempre eu e o squall tivemos em mente e que ele fosse algo divertido para todos.

O forum me permitiu criar historias incriveis, conhecer jogadores que eu simplesmente amo, cada historia que se abre a cada post que leio eu fico maravilhado pois vejo outras formas de vistas do mundo.

Passei por maus bocados, depressão profunda e outras coisas que poderiam ter ceifado minha vida, mas hoje com a ajuda de todos vocês e principalmente de meu amigo Squall consegui me reerguer procurar ajuda e me tornar melhor como pessoa, aprendi a ter mais paciencia (sim por mais que não pareça sou uma panela de pressão ambulante) e tambem aprendi o que acho ser mais importante, aprendi a ouvir (ler) antes de falar qualquer coisa e isso foi um grande aprendizado(ainda erro, mas tento não errar).

No mais eu agradeço a cada um de vocês aqueles que permanecem conosco e aqueles que estão lendo mas não fazem parte do forum, convidamos a participar, jogar, rir dos erros e se emocionar com a evolução de seus personagens.

Eu não tenho palavras para dizer o que sinto por esse forum, por cada um de vocês, pois vocês fazem com que minha vida seja mais divertida.

De seu Adm noobmaster tambem conhecido como Takane.

... e pra ajudar esqueci que estava na conta errada.... kkkkkkkkkkkkkkk
Kazekage
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem