RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Game Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Enfim, era chegado o dia! O momento de partida para o Tokubetsu Shiken. No portão da vila, o ajuntamento dos ninjas que se preparavam para seu momento de destaque já acontecia. Da janela de seu gabinete, o líder da Vila observava a chegada de cada um dos ninjas de sua vila, e terminava seus próprios preparativos para a viagem. Abriu sua janela, e passou por ali mesmo para fora. Saltando por cima dos prédios, finalmente chegou aos portões. Passou pelo meio de todos, chegando ao fim daquele grande grupo, de onde se virou para todos, erguendo o punho direito para cima e falando o mais alto que conseguisse.

CHEGOU O DIA! PROVEM SEU VALOR, E VOLTEM COMO NINJAS HONRADOS PARA ESTA VILA. SEU PAÍS E SUA VILA CONTAM COM VOCÊS.

O líder aguardava ali até que os demais chegassem e pudessem partir.

Considerações:
Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Lazy Boy


Why me?


HP: 320|320 CK: 320|320 SA:170|170 ST: 04|04

Anzen arruma suas coisas na bolsa ninja pensando no que levar, pegava cada arma e via se elas estavam em suas devidos estados sem nenhum trinco ou com o metal corroído pelo tempo. ”Um, dois, três e quatro kunais; um, dois, três shurikens; um pergaminho pequeno… tenho certeza que ele vai ser útil; um, dois, três, quatro kibaku fuudas; uma, duas hikaridamas; dez metros de fios devem ser o suficiente” terminava sua contagem mental de armamentos acabando de colocar tudo na bolsa. Já estava com roupas limpas de sempre, mas dessa vez optou por um calçado que sabia que seria útil visto que correria muito, calçava um par de pantufas rosas que mais parecia um chinelo por não ter a parte do calcanhar coberta.

Acabava de prender a bolsa na lombar e abria a janela de seu quarto, olhava para sua cama bagunçada como sempre e podia jurar que ouvia vozes que o chamavam para se deitar e não ir neste evento —só uma dormida antes de ir— logo balançava a cabeça sendo forte e superando esse momento de hesitação que tinha sempre que se deparava com momentos grandiosos. ”Vamos acabar logo com isso que eu volto pra cama e durmo por uma semana toda” barganhava consigo mesmo saltava pela janela rumo ao portão da vila. Ali ele chegava e aguardava por quem quer mais que fosse aparecer.


Considerações:
Buffs:
Bolsa de Armas:
Justus Usados:




Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Finalmente havia chegado o dia para o evento que a sensei havia me escrito. Acordo cedo e tomo um longo banho. Lavo bem a cabeça e o meu corpo, relaxava bem antes pois não sabia o que me esperava. Saio, me enxugo, vou juntando as coisas, busco algo diferente para usar, porém teria gente de outras vilas por lá. Não seria inteligente da minha parte ir com o símbolo do clã nas costas. Pego minha roupa básica mesmo, era básica mas não perdia o estilo. Coloco meu colete novo e pego meus armamentos.

Ao descer a escada meus tios tinham feito uma refeição reforçada para mim. Como com eles e aproveito bem. Estava uma delicia e esse momento é interrompido pela Izumi sensei que já entrava quase chutando a porta para eu ir. Me levanto e pego as minhas coisas, meus tios pedem para eu esperar e me dão de presente mais uma katana. Era a katana do dragão vermelho que meu tio guardava. Ele disse que ela combinava mais comigo, do que na caixa.

Agora estava com 2 armas, seria interessante. Dou um forte abraço nos dois e um beijo em cada um e sai em direção à entrada da vila. Ao chegar no espero a Ooki, dou um oi a quem estivesse e olhava ao redor para ver se encontrava conhecidos. Logo novas informações chegariam.

[Saída] Rumo ao Tokubetsu Shikken! Hp210HP: 220/220[Saída] Rumo ao Tokubetsu Shikken! XQKY0MP: 220/220 | [Saída] Rumo ao Tokubetsu Shikken! 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
[Saída] Rumo ao Tokubetsu Shikken! Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 170/170 | [Saída] Rumo ao Tokubetsu Shikken! 1409083Velocidade: 15 m/s


Considerações:

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
MARY ZOLDYCK
$
Era finalmente chegado o dia do tão aguardado Tokubetsu Shinka, o teste que ditaria os melhores ninjas de cada região e eu era uma das representantes de iwa no torneio e com isso, era a responsável por trazer prestígio a vila e mesmo um tanto confusa e até mesmo confusa, eu sabia que se dependesse do Kage atual, isso não aconteceria. Terminava de arrumar minha mala com algumas mudas de roupas pois imaginava que seriam dias de torneio e tinha que levar comigo algumas armas também, para o caso de explodir alguém.

Fui para o banho. Em minha experiência não tinha nada que um banho quente e um pouco de sabão não curassem, especialmente aquelas marcas que eu havia feito em meu braço desde o último treinamento há poucos dias. Minhas unhas não estavam melhores e eu tinha que favor um grande esforço para não ajeitá-la, sabendo que eu iria roê-la novamente no dia seguinte ou horas depois.

Com tudo pronto, coloquei uma lixa de unha na mala para garantir que eu iria poder corrigir as minhas unhas e a bolsa de maquiagem para poder me arrumar lá, seja lá onde fosse. Pelo que me lembrava, Ookami também iria e eu poderia arrumar um pouco ela também. Comecei a me arrumar devidamente para o evento com as luvas negras, o corpete branco e calças também negras.

— Você está pronta para arrasar. — Falei enquanto terminava a maquiagem leve e esbranquiçada.

Fui para cozinha e me sentei a mesa, logo os empregados me serviram um almoço reforçado, mas as borboletas em meu estômago não me permitiam comer muito, mas mesmo assim aquele lamém era revigorante e eu tentava comer o máximo possível.

— Onde está meus irmãos? — Perguntei.

— Ookami ainda dorme, Anzen saiu cedo e Leo ninguém ouve falar dele a dias. — Ela respondeu.

— É… espero que ele esteja lá quando eu chegar, estou preocupada. — Terminei, pegando minhas coisas e saindo de casa.

[…]

Não quero citar a quantidade de locais que eu tive que andar para poder chegar até aquele local, eu parei na frente do gabinete, no hospital, até mesmo no centro eu havia ido parar antes de encontrar, por acaso, um homem gritando que era hoje. Era o próprio Kage inútil e escandaloso. Me aproximei e logo pude ver as pantufas rosas de Anzen, e de sua falta de estilo, claro. Mas parecia que os outros ainda não haviam chegado até ali.

— Oi Anzen! Oi Jaina! Vocês estão bem? — Perguntei sendo o mais simpática possível.

[Saída] Rumo ao Tokubetsu Shikken! Hp210HP: 220/220[Saída] Rumo ao Tokubetsu Shikken! XQKY0MP: 220/220 | [Saída] Rumo ao Tokubetsu Shikken! 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
[Saída] Rumo ao Tokubetsu Shikken! Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 160/160 | [Saída] Rumo ao Tokubetsu Shikken! 1409083Velocidade: 7 m/s


Considerações:


Mary Ookami Leonhard Anzen
Emme's Codes

Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O começo da aventura


Abrir os olhos era um sacrificio maior do que eu poderia imaginar, não me lembrava aonde estava ou como de fato eu havia acordado ali e demorei um pouco para me situar e perceber que estava em meu quarto, ou pelo menos era nele que imaginava que estava, porque estava tudo de pernas para o ar, Megumi estava por algum motivo dormindo em cima do enorme guarda roupa, com metade do corpo em cima dele e a outra metade para despencar, o quarto fedia a alcool e cigarros, as garrafas se espalhavam por todos e tropecei duas ou tres vezes só para perceber que  o local estava mais zoneado do que imaginava, havia alem de duas pessoas que eu não sabia nem quem era, havia um grupo de filhotes de pato, cinco cachorros visivelmente dopados pelo narguile duas carpas que meu pai amava amarrada no lustre do quarto e a PORRA DE UM AVESTRUZ vestindo terno, em minha mente havia apenas relances de fragmentos de memoria, em uma delas eu estava visivelmente pelada, correndo pelos telhados junto com minha alcateia de alcoolatras anonimos  gritando alguma frase do tipo “A Mary tem carrapato no rabo”.

Tentei me mover pelos lados, fazendo um verdadeiro malabarismo entre as minhas pernas e o chão que parecia se inclinar para todos os lados menos ficar reto, até finalmente alcançar Megumi e a puxar com tudo para baixo.

--VOCÊ QUASE ME MATOU ---  Gritou megumi assustada.

Minha cabeça rodava, e doía e aquele grito parecia não ajudar muito, fiz um gesto para que ela baixasse a voz.

--Pelo menos mortos não falam e nem gritam---

--não era hoje que você tinha um tokubetsu para ir ou algo do tipo? -- Disse Megumi terminando de se arrumar, aparentemente  ela estava visivelmente com menos ressaca e embriagada que eu.

--Eu não vou, decidi que vou viver aqui, fumando narguile, bebendo e virando uma parasita nessa familia.---

Foi quando escutei os passos firmes de duas pessoas, seguidas de batidas mais fortes, eu reconheceria aqueles passos em qualquer lugar, era silvia e ele estava emputecido da vida.

--Ookami, acorde porque precisamos conversar… A começar pelo fato de você ter subido nas costas de um dos comerciantes mais ricos da cidade e falado que estava adestrando um porco de engorda… ahhh Ookami… quando você sair desse quarto você vai ter que dar muita explicação.

Naquela altura do campeonato a bebedeira já havia passado, e o álcool no cérebro deu um lugar ao puro medo, atras daquela porta estava o verdadeiro demônio, e nem quero saber o que ele faria comigo ao saber que eu comi as carpas prediletas dele crua e bebi um vinho envelhecido de oitenta anos, a única coisa que me lembrava era de pegar minhas roupas e bolsa de armas, eu e Megumi pulamos a janela, segurando firme em sua mão corremos até os portões da vila, onde começamos a rir da situação, sendo sincera, mais de nervosismo que de alivio.

--Você promete para mim que vai voltar? ---

Senti as mãos de Megumi apertando as minhas, era raro os momentos que nos separavamos e ela sabia e sentia, que talvez aquela fosse a última visão de mim,até que o lider começou a gritar palavras sobre ter chegado o dia d e alguma coisa, sendo sincera só queria que ele parasse de gritar, minha cabeça ainda estava zoada.

--Eu prometo que um dia eu volto… Adeus---murmurei.

Me aproximei de meus irmãos e logo olhei para Jaina ela estava usando o colete, queria zuar dizendo que era brega, mas ai lembrei que tambem estava e que definitivamente correr com alcool na cabeça e ressaca não era a melhor coisa a se fazer.

--oi para todos vocês... por favor alguem abaixa a luz do sol e pede pro cara la de cima parar de gritar.--- Antes que pudesse dar por mim me abaixei e vomitei parte do alcool em meu estomago. --porra nunca mais roubo as bebidas do papai...---

Palavras:

Talentos:

.
HP: 220/220CH: 220/220ST: 4/4Vel: 15/ms
Emme

Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Saída] Rumo ao Tokubetsu Shikken! 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Saída] Rumo ao Tokubetsu Shikken! 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Saída] Rumo ao Tokubetsu Shikken! 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

A kunoichi tinha acabado de concluir a primeira parte de seu treinamento e sequer fazia ideia de como tinha voltado para a casa. As comemorações com a grande cobra branca depois de firmar o pacto de sangue com aquela espécie. Ao abrir os olhos e olhar no calendário ao lado da cama, pode perceber que era o dia marcado para se dirigir até o País das Ondas. Era irritante como todas as pessoas só falavam daquele evento que envolveria as cinco grandes nações e a jovem kunoichi de cabelos negros estava até mesmo ansiosa por aquilo. "Será que lá fora há alguém que possa me enfrentar diretamente, sem acabar queimado ou derretido?" Pensava, olhando pela janela, em silêncio, a se levantar.

Seguia até o banheiro para cuidar de sua higiene matinal, antes de vestir sua roupa especial dada por sua sensei e o colete de Iwa por cima. Em seu pescoço, quase como uma gargantilha, deixaria sua bandana amarrada. "Hmmm... Então vamos lá não é mesmo?" Pensava, finalmente pretendo sua bolsa de arma em sua coxa. Descia as escadas para fazer uma refeição simples e rica em carboidratos e proteínas. Como médica, tinha plena consciência do que era fundamental para ela se manter alerta. Era o momento de deixar sua casa e seguir até o portão principal da Vila.

Pelo caminho, ela mantinha o olhar para o chão. Não tinha interesse em ter contato com qualquer dos moradores, desprezíveis, de Iwa, tampouco sentia vontade de cumprimentá-los naquela manhã quente de verão. À frente, pode sentir o chakra de sua sensei e, ao se aproximar, passava por ela. Felícia estava de pé, encostada em uma parede e apenas olhou, de braços cruzados, a garota percorrer o caminho, sem dizer nada. Pandora, igualmente, seguia o caminho em silêncio. Depois de tudo que passaram, nada precisava ser dito.

Não demoraria muito mais tempo para se aproximar do portão e enxergar os presentes. — Ai ai... — Não diria nada com eles e fecharia os olhos, erguendo a mão esquerda à altura do peito, fazendo o selo de mão do confronto para focar seu chakra na habilidade sensorial, avaliando a energia vital dos demais e de todos presentes no raio de 170 metros a partir da kunoichi. "Hmmm... Vocês acham que estão preparados para o que temos? Ledo engano de vocês, ninjas de Iwa... Estão todos perdidos!" Manter-se fria era algo extremamente comum e a própria tendência da vida da Chunin.

Status:
Bônus Talentos:
Especificidades de luta da personagem:
Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [Saída] Rumo ao Tokubetsu Shikken! Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Saída] Rumo ao Tokubetsu Shikken! Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Saída] Rumo ao Tokubetsu Shikken! Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O barulho da multidão fazia com que Kaginimaru acordasse parcialmente assustado. Ainda não havia se acostumado com a mudança de casa feita devido ao ataque contra a antiga moradia, mas não restava outra opção enquanto a mesma estivesse sendo reparada. Detestava seu novo bairro temporário; o fato dele ser um dos mais movimentados do vilarejo fazia com que o silêncio fosse algo que constantemente sentia falta — algo que nem mesmo ele acreditava que algum dia aconteceria.

Dedicou-se a fazer, com certa pressa, toda a higiene matinal, seguindo para a refeição e logo em seguida a preparação de vestimentas e equipamentos. Estava atrasado, mas com certeza ainda dentro dos limites. Durante o caminho, estava incerto diante de seus pensamentos e sentimentos, completamente confuso pela ansiedade e o nervosismo do teste que passaria. Sendo sincero consigo mesmo, Kagi sabia que não estava pronto, não se sentia preparado o suficiente, mas isso jamais o impediria de enfrentar tudo que estaria por vir utilizando-se de tudo o que tinha.

Mesmo um pouco distante do portão, seus olhos de imediato grudaram na sua parceira de equipe que a tanto tempo não a via. — Pandora! — Gritou enquanto sorria, acenava e se aproximava.  — É bom te ver de novo... — Diria quando próximo o suficiente, buscando descansar a mão no ombro da amiga.

HP 160/160
CH 160/160
ST 00/05
SA 150/150
Considerações:

Bolsa de armas e Colete:
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem