RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : Jin Hohenheim 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Jin Hohenheim 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Jin Hohenheim 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Jin Hohenheim
Eu não tenho o direito de interferir no teu julgamento, apesar de não achar correto, você fez o que devia fazer.






Jounnin
Sunagakure no Sato
Hi Kugutsu
16
Outono
Masculino
Heterossexual
300 YP N 16
N 33 EXP 1411
N/D
Death the Kid - Soul Eater



Altura1.44
Peso54 Kg
CabelosPretos e branco, tijela
OlhosAmarelos
DetalhesJin tem cabelo em tigela, bagunçados e pretos, na metade, exatamente, do seu cabelo, é naturalmente branco em três listras. Seu físico é pequeno e magríssimo sendo feito totalmente de madeira. Sua face quase sempre demonstra desconfiança e um ar mal humorado. Costumeiramente costuma usar um terno preto com detalhes em caveira. Seu núcleo de chakra fica aonde ficaria seu coração, pouco mais a direita do que o habitual, diferenciando-se anatomicamente. Seus olhos pouco tem vida, apesar de parecer um humano normal para quem nunca o viu, ou não conhece de sua individualidade.

Jin é uma pessoa extremamente organizada e psicologicamente firme. No entanto, em suas buscas para vingar sua família, entendeu que, independentemente do caso, foi o que teve que acontecer, e mesmo que não pudesse conhecer a família que seu pai havia montado em Sunagakure no Sato. Jin procura por formas de se sentir vivo, procurando por vezes situações que possam o colocar em perigo constante, mesmo que seja imprudente, ou coisas do tipo.





O começo

Nasci em uma parte tão, tão distante de sunagakure que parecia outro país. A miséria, a fome e a podridão dominavam todas as casas daquele vilarejo, e quando tudo parecia sem futuro, chegou um homem. O titeiro com suas dez marionetes, trouxe vida para o povo, felicidade com seus shows e também, gravidez para minha mãe. Numa noite como qualquer outra, ela deitou-se com o homem marionete, e dessa relação, eu nasci.

Não demorou muito para aquela velha novela terminar da forma que todos esperavam, o crápula deixou minha mãe grávida em sua vila, e partiu. Não que isso realmente fosse um problema para mim, naquele momento, tudo o que eu conseguia pensar era como tudo dentro da minha vila ficava mais bonito quando me arriscava, arriscava em roubar para comer, arriscava em tentar achar plantas e remédios alternativos para a doença da minha mãe, que pouco a pouco, foi comendo seus ossos e corroendo sua coluna.

Esse foi o momento inclusive que passei a tentar entender o corpo humano, passei a interessar-me em anatomia humana, e mesmo no lugar pobre em que cresci, consegui refúgio na educação e nos poucos livros shinobi que pude encontrar vagando pelo vilarejo. Minha mãe adoeceu, e assim foi durante toda a minha infância.

Academia Ninja de Suna

Já um pouco mais velho, fui para academia ninja de sunagakure no sato, não tinha expectativa de vida, e isso me fez querer fazer a única coisa em que conseguia prestar atenção, as artes shinobi, particularmente no que se dizia respeito a Kugutsu.

Investigação

Não sei muito bem sobre meus pais, na verdade, o pouco que passei com minha mãe, foi perto de sua morte, quando ela precisou tirar o sono mortal. Ela adormeceu em meus braços e falou, finalmente, o nome do meu pai: Suoh. O nome estranho que tinha em meus documentos, não me fez imaginar nada se não o verdadeiro nome do meu pai: Suoh Hohenheim. Tinha por volta de 8 anos quando isso aconteceu, morava em um vilarejo afastado de sunagakure no sato, um prodígio afastado da família do meu pai, provavelmente por uma traição que não foi divulgada ou coisas do tipo, minha meta de vida, a partir daquele momento foi encontrar meus pais e irmãos, se assim tivesse, não para pegar recursos ou coisas do tipo, mas pela adrenalina de estar envolvido em algo, uma trama de traição, e uma investigação apurada, a adrenalina de descobrir pontos específicos. Jin começou tentando entender quem era seu pai, e decorrente disso, teve uma surpresa, não tão agradável.

Van Hohenheim Suoh. Um titeiro famosíssimo, ele já havia morrido, e com ele, toda a sua família. Procurei por provas, vasculhei a casa, fiz tudo o que poderia, e a contagem de corpos não batia com a quantidade familiares. - Um dos malditos escapou. Será que foi ele quem fez essa bagunça? Vamos descobrir. - Entretanto, a partir dali, fiquei meio depressivo por saber que todos os meus familiares estavam mortos, e provavelmente, tinha um único irmão vivo. Não tive como nem enterrar meu próprio pai.

Depois disso, fiquei atrás do irmão que provavelmente eu teria, pesquisando por seu nome, cargo e coisas relevantes a esse cenário, tinha que descobrir, toda aquela rede de mentiras, e chegar um pouco mais perto da única família que deveria possuir, naquele momento. Talvez vingasse meu pai e meus irmãos, mas acho que não valia o esforço.

Transformação

Depois da cena que presenciei em casa, peguei o corpo do meu pai e comecei a estudar sobre uma arte proibida que transformava humanos em marionetes, e não demorou muito para que meu pai transformasse em marionete, e assim, tinha sua presença mesmo depois da morte. Me apaixonei pelas modificações corporais, e resolvi fazer no meu próprio corpo, pouco a pouco, com o auxilio de anestésicos e coisas do tipo, modifiquei-me até simplesmente não ter mais traços humanos, além de um núcleo de chakra, no lugar de seu coração.




10
00
00
00
04
10
10
09
00

HP e Chakra 500
Stamina 7
Sanidade: 300
Percepção de Velocidade: 19 m/s
Velocidade: 10 m/s
Furtividade: 4
Saque: - 0,25
Teste de poder de Genjutsu: -1
Teste de Saída de Genjutsu: 3
Teste de Percepção de Ilusão: 3
Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: 2 + 5 + (-1) + 3 = 9
Defesa: 9
Percepção de Movimento: 10
Percepção de Armadilhas: 3
Ocultação de Armadilha: 8

Rastreamento: (Deixar em branco)
Encobrimento: (Deixar em branco)
Limite de jutsus: 34 Até rank A e 6 rank S


Doton
Suiton
Raiton





Inteligência Aguçada
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bonus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas

Aprimorar Armadilha
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: Redução de 25% no tempo de preparo de armadilhas

Estudado em Ninjutsu Elemental (Doton)
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +2m/s

Estudado em Ninjutsu Puro
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 2m/s de velocidade para Ninjutsus puros

Estudado em Selos
Requisito: 3 inteligência
Bônus: diminui em 2 o numero de selos necessários para jutsus



Talentos do Nvl1 ao Nvl20:

Talentos do Nvl22 ao Nvl40:



Aparência Juvenil O personagem com este tipo de defeito sempre terá uma aparência jovem, independente de sua idade. Com isso, será visto como o menos experiente, o que fará com que NP's e players tenham dificuldades em ouvi-lo e seguir, acreditando ser sempre um jovem inexperiente;
Nanismo Pessoas com nanismo possuem baixa estatura em relação a sociedade comum, entre um metro e meio metro de altura. Ninjas com este defeito tem dificuldade em infiltrações e em passar despercebidos, já que sua pouca altura costuma chamar atenção.
Comportamento Frio Fica completamente desconfortável relacionando-se com pessoas em nível emocional, isso reflete em sua forma de agir e falar. Costuma ser objetivo e direto, falando apenas o necessário e pouco – ou quase nada – sobre si ou assuntos pessoais, preferindo se limitar a falar apenas o necessário. São pessoas que pensam muito mais do que falam, geralmente com poucos amigos;
 



0610050602

NOME DO PERSONAGEMNPC grau afetivoLink da primeira interação

NOME DO PERSONAGEMNPC grau afetivoLink da primeira interação

NOME DO PERSONAGEMNPC grau afetivoLink da primeira interação


Última edição por Jin em Qui Jan 20, 2022 1:13 am, editado 7 vez(es)
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : Jin Hohenheim 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Jin Hohenheim 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Jin Hohenheim 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Arsenal Principal


Jin Hohenheim 770-7703930_lord-death-soul-eater-without-mask-photo-soul

Death
Rank: S
Resistência: 500
Descrição: Death é uma marionete feita para Jin e por Jin para que pudesse suprir todas suas carências em combate corpo a corpo. A marionete pode ser "vestida" revestindo o corpo de seu utilizador e tem vários mecanismos que proporcionam uma grande defesa e um ataque satisfatório e combos devastadores com uma Foice Gigante.

Mecanismos Ofensivos:
Foice Gigantesca Corta-Cabeça: Uma foice de 2 metros de comprimento e lâmina de um metro de extensão. Seu diferencial é seu enorme poder de corte, podendo ser infusa por jutsus e chakra flow. É dito que esta lâmina sempre irá causar grandes sangramentos. Para fins de regra, há grande chance de causar sangramento e contusões quando usada. Há possibilidade da lâmina servir como acumulador e dissipador de chakra, podendo realizar jutsus a partir de sua ponta.
Estacas Venenosas: Por toda sua extensão do corpo, possui inúmeras estacas que podem ser embebedadas de veneno, elas saem com extrema violência de seu corpo perfurando tudo numa distância de 5 metros.
Socorro Hyper-Carry: Pode acumular chakra e desferir um poderosíssimo soco, que sai com tamanha violência que abrange uma área de até quinze metros liberando o punho da marionete acoplado a uma corrente que faz com que seja lançado aniquilando tudo a sua frente. Precisa ser preparado no mínimo um post antes de ser usado.
Boca expele-agulha: Pode lançar uma metralhadora de senbons de sua boca, que saem em extrema velocidade obliterando tudo que estiver no caminho. O alcance desse mecanismo será de 15 metros. Poderá ser usado no máximo 2 vezes antes de precisar recarregar e terá a contagem de 150 senbons que deverá ser colocado em todos os posts, gastando 75 toda vez que usados.
Cauda Osso-que-Perfura: Uma cauda que tem aparentemente um metro e pode se estender até 10 metros para perfurar, bloquear ou agarrar. Trata-se como se fosse um novo membro da marionete, precisamente sendo usados exclusivamente para dar dano, ou mesmo, defletir projéteis.

Mecanismos Defensivos:

Capa Negra: O arauto da morte carrega com ele uma capa preta, que apesar de parecer tecido é feito de uma fibra especial e extremamente resistente a chakra podendo suportar grandes quantidade de chakra como se não fossem nada, ao cobrir-se completamente com a capa.
Pele Resistente: Da mesma linhagem dos mecanismos de Jin, Death desenvolveu uma forma de liberar uma camada provisória de chakra cobrindo toda a extensão de sua madeira, aguentando ataques físicos e pancadas que deveriam lhe destruir sem que nem se abale. Deve ser preparado no mínimo um post antes.
Escudo KaBoom:  Feito especialmente para resistir ataques de feixe constante. Ao manter um fluxo constante oposto e igualitariamente forte, consegue rivalizar a força desses jutsus. É um escudo que se expande para frente, rivalizando golpes que sejam contínuos.

Mecanismos Suplementares:

É de vestir?: A marionete pode ser vestida como uma armadura ou algo do tipo, sendo obviamente, controlada pelo usuário que ficará dentro da mesma para fins de regra. Marionetes desse tipo podem ficar “equipadas” no máximo por três turnos. Reduzirá a velocidade do usuário em 2 m/s por turno com ela equipada, e a marionete ocupará 15 espaços no total de carga que o personagem pode carregar.
Mega Marionete: Essa marionete pode se combinar com outras marionetes para criar uma ultra marionete, aumentando consideravelmente seu tamanho, e podendo usar todos os mecanismos dessas marionetes menores. Só poderão ser combinadas 5 marionetes por vez. Cada marionete acrescentará o tamanho em dois metros, totalizando dez metros com todas as cinco.

Deixar dois slot de mecanismo defensivo livre.

Jin Hohenheim 300px-Shintenkugutsujuinnojutsu

Minion - 25 Marionetes deste tipo
Rank: S
Resistência: 500
Descrição: Uma marionete extremamente pequenasç e pode ser controladas facilmente. Veste roupas de estopa e é extremamente simplória, carregando duas pequenas foices, e pernas e pequenos propulsores nas costas.

Mecanismos Ofensivos:

- Duplas foices: Duas pequenas foices, que quando infusas chakra de até rank S, fazem com que consigam cortar até um metro mesmo tão pequeninas. São extremamente maleáveis e rápidas.
- Morder: As marinetes possuem boca com dentes serrilhados, podendo morder e fixar-se em oponentes, em extrema velocidade.

Mecanismos Defensivos:

- Escudinho de Chakra: As marionetes possuem dispositivos que ao serem ativados, conseguem criar uma bolha protetora, que consegue defender-se de diversos golpes.

Mecanismos Suplementares:

- Mini Foguetinhos: Dois mini propulsores que fazem com que as marionetes sejam extremamente mais rápidas do que o normal, principalmente em investidas e coisas do tipo. Aumenta a velocidade das marionetes em 4 m/s quando em investida e 2 m/s sem usar ação de investida.

Jin Hohenheim Images?q=tbn:ANd9GcSYLN3qt56Pz_evKl2xD3o-2DbY3IhDmvditQ&usqp=CAU

Sorcery
Rank: S
Resistência: 500/500
Descrição: Uma marionete completamente coberta com um pano roxo. E um único olho. A marionete possui diversos mecanismos e geralmente fica na backline entre o mestre marionetista e todas as outras marionetes da equipe.

Mecanismos Ofensivos

- Luz da graça: Acumulando chakra em suas mãos, as marionetes conseguem mandar prontamente chakra pelos fios de chakra de Jin. Podendo ao pedido de seu marionetista explodir quantas e quaisquer uma de suas marionetes. Cada marionete gastará o custo de rank A para ser explodida. Cada marionete terá alcance de 10 metros na explosão. Podendo ser feita com a cooperação entre várias marionetes, para aumentar a quantidade de marionetes explodidas, o dano e alcance. Segue a regra de jutsus de cooperação. Precisará de um turno de preparo, e gastará as ações suplementares e ofensivas, tanto no turno de preparo, quanto no turno de ação.
- Raio Divino: A marionete consegue liberar uma fonte de chakra extremamente luminosa de coloração azul. Criando um feixe de destruição em massa com vinte e cinco metros de alcance.  O feixe é direcional. Trata-se apenas visualmente de um feixe de "luz" com uma cor azul claro, para fins de regra, será apenas um laiser de chakra.

Mecanismos Defensivos

- Graça Divina: Preparando chakra previamente, e acumulando-o na marionete, consegue enviar um escudo de chakra para defender qualquer uma dessas, dando álibi para que outras marionetes possam ser usadas completamente ofensivas. Necessita de preparo para ser usada. É uma barreira que cresce dentro de coisas imateriais, como jutsus que envolvam chakra e afins.
- Dissipar Chakra: Usando uma quantidade de chakra monstruosa, é possível fazer com que o olho impetuoso das marionetes libere um único feixe protetor, que perfura por dentro de massas de chakra e se expande, rivalizando como se fosse um parasita dentre técnicas rivais, podendo assim, neutralizar a ameaça. Este mecanismo só pode ser usado em jutsus, e de maneira alguma poderá ser usado em coisas vivas e sólidas, apenas em energias, como chakra e etc. Trata-se de uma barreira que se instala em jutsus e cresce, neutralizando técnicas que deveriam causar dano. Só poderá anular técnicas com força igual ou menor que o mecanismo e seus buffs, nunca maior. Só poderá usar 1 vez a cada 3 turnos.

Mecanismos Suplementares:

- Ativar Substituição por Marionete: Consegue substituir uma marionete por outra, com o jutsu de substituição por marionete, auxiliando aliados e trocando-os geralmente por minions, sacrificando-os no processo. Poderá ser usado uma vez por tópico e gastara chakra fixo rank S.
- Mini-Boss: Pode servir como controlador de outras marionetes, sendo colocado ofensivamente dobra o alcance máximo de alcance das marionetes, podendo assim, manipular marionetes a até 50 metros de distância. Os sorcery obrigatoriamente deverão estar parados a exatos 25 metros do marionetista, há um delay de 0.5 s para que as ordens sejam passadas para as marionetes, atrasando os comandos neste tempo. Duração de 3 posts, e após isso, a marionete ficará inútil até o fim do combate. Gastará ação suplementar sempre que ativo.



Código:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Código:
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Código:
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Código:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.

Código:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Código:
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina

Código:
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Código:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Código:
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Código:
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Código:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Código:
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


Jin Hohenheim Latest?cb=20150409121747
Henkō Sajin: Nessa Meisai
Rank: A
Classe: Suplementar
Tempo de Preparo:
Alcance: Vide regra específica
Descrição: O usuário instila o chakra colocando ambas as mãos no chão, fazendo com que as partículas de areia se polarizem, que é capaz de dobrar a luz, elas irromperão na direção dos camaradas dos usuários, cobrindo-os e tornando-os invisíveis e muito mais difíceis de detectar, salvo por um sensor. Esta técnica parece requerer tempo suficiente para realizar a acumulação de chakra.

Código:
[img(200px,auto)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/1/17/Shishio_camouflaging_teammates.png/revision/latest?cb=20150409121747[/img]
[b]Henkō Sajin: Nessa Meisai[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Classe:[/b] Suplementar
[b]Tempo de Preparo:[/b]
[b]Alcance:[/b] Vide regra específica
[b]Descrição:[/b] O usuário instila o chakra colocando ambas as mãos no chão, fazendo com que as partículas de areia se polarizem, que é capaz de dobrar a luz, elas irromperão na direção dos camaradas dos usuários, cobrindo-os e tornando-os invisíveis e muito mais difíceis de detectar, salvo por um sensor. Esta técnica parece requerer tempo suficiente para realizar a acumulação de chakra.

Jin Hohenheim VCAUIYi
Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Classe: Suplementar
Tempo de Preparo:
Duração: 3 turnos
Requisito: Grande controle de Chakra
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem, bem como do chakra.

Código:
[img(200px,auto)]https://i.imgur.com/VCAUIYi.png[/img]
[b]Meisaigakure no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Classe:[/b] Suplementar
[b]Tempo de Preparo:[/b]
[b]Duração:[/b] 3 turnos
[b]Requisito:[/b] Grande controle de Chakra
[b]Descrição:[/b] O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem, bem como do chakra.

Jin Hohenheim Latest?cb=20160121021234
Bunretsu no Jutsu
Rank: A
Classe: Suplementar
Tempo de Preparo:
Requerimentos:
Descrição: A Técnica da Fissão é um ninjutsu altamente avançado que permite a Mū literalmente dividir seu próprio corpo em duas duplicatas idênticas – ainda que inteiramente independentes – de si mesmo. Ao contrário das técnicas de clonagem que parecem ser semelhantes, a habilidade é, em vez disso, uma separação física e, portanto, não requer que os selos manuais sejam ativados, tornando-a mais rápida em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo que um esteja incapacitado, o outro permaneça inalterado e, como nenhum deles pode realmente ser considerado como o original, as duplicatas não podem ser dissipadas como clones normais. Enquanto dividido, no entanto, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como o seu kekkei tōta de Liberação de Poeira.

Código:
[img(200px,auto)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/2/2d/Splitting_Jutsu1.png/revision/latest?cb=20160121021234[/img]
[b]Bunretsu no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Classe:[/b] Suplementar
[b]Tempo de Preparo:[/b]
[b]Requerimentos:[/b]
[b]Descrição:[/b] A Técnica da Fissão é um ninjutsu altamente avançado que permite a Mū literalmente dividir seu próprio corpo em duas duplicatas idênticas – ainda que inteiramente independentes – de si mesmo. Ao contrário das técnicas de clonagem que parecem ser semelhantes, a habilidade é, em vez disso, uma separação física e, portanto, não requer que os selos manuais sejam ativados, tornando-a mais rápida em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo que um esteja incapacitado, o outro permaneça inalterado e, como nenhum deles pode realmente ser considerado como o original, as duplicatas não podem ser dissipadas como clones normais. Enquanto dividido, no entanto, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como o seu kekkei tōta de Liberação de Poeira.



Doton

Jin Hohenheim Latest?cb=20150815015721~
Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Classe: Suplementar
Tempo de Execução:
Descrição: Ao contrário de sua contra-parte, essa técnica reduz a gravidade da pessoa, tornando-a muito mais leve. A atmosfera, juntamente com o seu corpo, pode ser aliviada para se levantar e aumentar a manobrabilidade. Com prática suficiente, o usuário pode controlar seu vôo pelo céu com movimentos corporais específicos. Entretanto, uma consequência do uso dessa técnica em si mesmo ou em outro indivíduo é uma diminuição na força física dos ataques da pessoa afetada. Ōnoki, que possuía domínio sobre essa técnica, também era capaz de manipular o peso de outros alvos. Ao tocar seu alvo, ele pode tirar sua gravidade e regular o quanto é necessário.

Código:
[img(200px,auto)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/e/ee/Flight_Technique.png/revision/latest?cb=20150815015721~[/img]
[b]Doton: Keijūgan no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Classe:[/b] Suplementar
[b]Tempo de Execução:[/b]
[b]Descrição:[/b] Ao contrário de sua contra-parte, essa técnica reduz a gravidade da pessoa, tornando-a muito mais leve. A atmosfera, juntamente com o seu corpo, pode ser aliviada para se levantar e aumentar a manobrabilidade. Com prática suficiente, o usuário pode controlar seu vôo pelo céu com movimentos corporais específicos. Entretanto, uma consequência do uso dessa técnica em si mesmo ou em outro indivíduo é uma diminuição na força física dos ataques da pessoa afetada. Ōnoki, que possuía domínio sobre essa técnica, também era capaz de manipular o peso de outros alvos. Ao tocar seu alvo, ele pode tirar sua gravidade e regular o quanto é necessário.

Jin Hohenheim Latest?cb=20150822041748
Doton: Kajūgan no Jutsu
Rank: B
Classe: Suplementar
Tempo de Execução:
Alcance: 5 metros
Requerimentos:
Descrição: Uma técnica que aumenta a gravidade dos alvos a critério do usuário. A mobilidade do inimigo é diminuída, à medida que a pessoa é esmagada pela gravidade - e, em alguns casos, apresenta sintomas semelhantes aos da petrificação e começa a desmoronar. Usando uma região desértica a seu favor, o usuário pode facilmente enterrar o inimigo vivo submergindo-o na areia. Quando esta técnica é aplicada ao usuário, diminui sua velocidade, mas o aumento de peso melhora drasticamente sua força. Este método permite que até mesmo uma pessoa fraca acerte um golpe devastador.

Código:
[img(200px,auto)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/c/c0/Aggravated_Rock_Technique.png/revision/latest?cb=20150822041748[/img]
[b]Doton: Kajūgan no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Classe:[/b] Suplementar
[b]Tempo de Execução:[/b]
[b]Alcance:[/b] 5 metros
[b]Requerimentos:[/b]
[b]Descrição:[/b] Uma técnica que aumenta a gravidade dos alvos a critério do usuário. A mobilidade do inimigo é diminuída, à medida que a pessoa é esmagada pela gravidade - e, em alguns casos, apresenta sintomas semelhantes aos da petrificação e começa a desmoronar. Usando uma região desértica a seu favor, o usuário pode facilmente enterrar o inimigo vivo submergindo-o na areia. Quando esta técnica é aplicada ao usuário, diminui sua velocidade, mas o aumento de peso melhora drasticamente sua força. Este método permite que até mesmo uma pessoa fraca acerte um golpe devastador.


Taijutsus aqui


Genjutsus


Edl aqui



Última edição por Jin em Qui Jan 20, 2022 1:17 am, editado 4 vez(es)
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : Jin Hohenheim 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Jin Hohenheim 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Jin Hohenheim 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Arsenal Secundário



Hi Kugutsu

Chakura no Ito
Requerimentos:
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.

Código:
[b]Chakura no Ito[/b]
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Descrição:[/b] Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.

Código:

[b]Kugutsu no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Descrição:[/b] É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.


Jin Hohenheim 0379c5dbf4952d390162d6869f1690a1
Jin
Rank: S
Resistência: 500
Descrição: Jin depois de ver a casa do seu pai destruída e ter transformado seu pai em marionete, se auto transformou em um boneco também. Dessa forma, pouco a pouco tornou-se em madeira, com diversos mecanismos e mecânicas, todos feitos por ele mesmo.

Mecanismos Ofensivos:

Múltiplos braços x6: Localizado em suas costas, na sua lombar, existem seis braços que podem se estender em altíssima velocidade e podem cobrir uma área máxima de 30 metros.
Mãos-Pistola: Suas mãos conseguem se remodelar e transformar-se em pistolas que atiram chakra. Esses feixes tem um alcance de 25 metros.
Míssil Teleguiado: 3 mísseis de chakra saem de onde seria o estômago de Jin seguindo alvos em até 20 metros de distância.
Sobrecarga Térmica: Aumentando a temperatura corporal do boneco consegue liberar uma onda de calor momentânea a partir do seu próprio corpo, tendo tudo que estiver a dez metros dele instantaneamente pego no raio do calor, causando dano de rank S. Precisa ser preparado no mínimo, 1 post antes de ser usado.
Exaustor de chakra: uma turbina que fica nas costas de Jin, ela tem a particularidade de sugar chakra do que entrar em contato com a marionete. Consegue sugar até 50 de chakra por turno e um total de 500 pontos de chakra.

Mecanismos Defensivos:

Peitoral escudo: Libera um escudo de chakra do seu peito que terá uma resistência de rank S + Bônus.
Reveste-Pele: Jin consegue criar um revestimento de chakra extremamente fino sobre seu corpo, com chakra suficientemente condensado, consegue resistir impacto de golpes que o destruiriam, sem nem mesmo demonstrar quebra, ou machucar-se. Custo rank S por turno para resistir equivalente a rank S em Dano. Deve ser preparado antes de sofrer o golpe, e sua ativação será equivalente a uma ação rápida, totalizando uma ação defensiva e uma ação rápida para que o jutsu se efetive.
Evita-Selo: Libera uma quantidade de chakra anormalmente grande para retirar marcações feitas no material da marionete, funcionando da mesma forma que um repelente para o chakra desses selos inimigos. [i]Gasta o equivalente a um rank S para repelir Fuuinjutsus inimigos de até rank A. Deve ser preparado no mínimo 1 post antes de ser usado.
Pele-cola: O usuário reveste seu corpo com substância mucosa e gosmenta, fazendo com que impactos de soco e armados sejam confortavelmente recebidos pela sua madeira, reduzindo em rank S + Bônus o dano de golpes corpo a corpo.

Mecanismos Suplementares:

Asas Voa-Bem: Duas asas que ficar ao lado de seu exaustor, concedem a capacidade de vôo ao usuário. Da a capacidade de voar numa altura de 15 metros.


Invocações Aqui


Outras tecnicas



Última edição por Jin em Qui Dez 23, 2021 1:13 am, editado 3 vez(es)
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ōkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
ok
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem