RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Relembrando a primeira mensagem :



[Raid] A Névoa sangrenta - Página 2 ABDA83A4DEC56E9C2B2C451FEA043B27358883F0



O grupo corria apressadamente, deixando o vento balançar seus mantos negros. A escuridão da noite era apenas enfraquecida pela forte luz da lua, que parecia brilhar mais forte do que nunca naquela noite. À frente do grupo, o líder coordenava os movimentos sem um único som, usando apenas sinais, típico de pelotões especiais.

O grupo avistou o objetivo se aproximando, no horizonte. No instante em que a distância calculada se aproximou de meio quilômetro, uma pequena sequência de sinais de mão foi emitida pelo líder, captada rapidamente por seus subordinados, que se dispersaram em um mísero instante, sem deixar qualquer vestígio de sua presença. Cada um deles seguiu em uma direção diferente, e o líder seguiu rapidamente para seu objetivo, o portão da Vila.

Era passado de meia-noite, e as pessoas dormiam tranquilamente em suas casas. O frio do inverno açoitava o local, e ninguém ousava ficar vagando pelas ruas. Foi o som de várias explosões, vindas da direção do portão do vilarejo, que acordaram a maioria dos habitantes. O que parecia ser um bombardeio, entretanto, logo se revelaria um convite; os visitantes estavam batendo à porta, e aguardavam que os anfitriões viessem abrir.

- Vamos ver se assim… conseguimos a atenção deles.

Considerações:
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com

Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [Raid] A Névoa sangrenta - Página 2 Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] A Névoa sangrenta - Página 2 Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] A Névoa sangrenta - Página 2 Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
. Wrath is [ one of the  ] Forces of the Soul.
The Beggar Chuunnin

O Kaguya não se dava conta da situação em que estava. Sua língua falava mais que sua boca poderia suportar. Entretanto...

Sua falta de intelecto não foi uma barreira para ele notar finalmente a pressão que um mestre espadachim exercia quando estivesse lutando mais a sério.

Ele enfim recuou, ou parecia que o faria. Contudo, eu não estava disposto a permitir isso. Não depois de invadir minha casa e ameaçar tudo e a todos. Ousar citar Lizzye mesmo que indiretamente foi o catalizador final para que meu corpo sumisse diante dos olhos dos demais e um borrão azulado se formasse em uma linha até o inimigo que a essa altura arregalaria os olhos.

AAAAAAAAH!

[Raid] A Névoa sangrenta - Página 2 Tenor

O urro estremecia a alma. Seria possível ver o momento que a lâmina branca tão comum para nós Kaguyas, ir de encontro com seu pescoço, cortando assim sua carne. Minha face que demonstrava somente raiva, marcaria seus instantes finais.

O golpe havia sido executado e seu corpo ia caindo de encontro ao chão. Meus pés iam pousando no chão após o salto e minha voz ele pôde ouvir antes do fim.

Ahh, como você fala demais.

E sem rodeios ou preocupações, tirava uma pequena garrafinha do kimono, puxava sua rolha que era cuspida para o lado logo em seguida, e um gole era feito.

O inesperado ocorreu, seu corpo era incinerado por algum efeito da mascará que usava. Um método novo de evitar que os inimigos conseguissem tirar informações dos shinobis capturados. Mas esse... Só poderia informar no inferno que o Irado Espírito Azul da Névoa o abateu.

As chamas queimavam e meus olhos brilhavam enquanto via sua carcaça virando cinzas. Terminava rapidamente o frasco de sake, e imediatamente lançava-o junto ao fogo. Virava as costas depois de olhar para os lados, fazia um movimento ágil com a katana para espirrar o sangue para longe. Dava meia volta e buscava com os olhos onde a médica tinha ido. Iria me reagrupar com a mesma e prover a segurança do local.

[Raid] A Névoa sangrenta - Página 2 7GjeyIx
Bercontz
[Raid] A Névoa sangrenta - Página 2 Hp10HP: 110/140
[Raid] A Névoa sangrenta - Página 2 Chackr10CH: 90/140
[Raid] A Névoa sangrenta - Página 2 Stamin10ST: 2/3

ConsideraçõesÉ hojeeeee!


TalentosMestre em Kenjutsu
—> Aprimorar Saque Rápido
—> Aprimorar Golpe Rápido
—> Aprimorar Investida
—> Aprimorar Performance em Kenjutsu

Estudado em Taijutsu Rápido
—> Aprimorar Punho Suave

Destreza Aguçada

ArsenalKunai: 3 Unidades
Shuriken: 3 Unidades
Kibaku Fuuda: 8 Unidades
Kemuridama: 1 Unidade
Hikaridama: 1 Unidade
Katana: 1 Unidade Rank C


Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Raid] A Névoa sangrenta - Página 2 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] A Névoa sangrenta - Página 2 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] A Névoa sangrenta - Página 2 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Chunin
Um erro? Sim, aquilo tinha tal aspecto, as agulhas ficaram muito perto, Hoshi sequer o soltou, e, quando o homem caiu aturdido pelas ilusões as agulhas cravaram-se por seu interior e, ainda que a explosão tenha sido mitigada, Hoshi ainda foi alvo da onda de choque diante de meus olhos fazendo-me perder o fôlego por um breve instante. - Tsc. Estalo a língua avançando em sua direção de forma quase instintiva, ignorando a instrução que eu mesma havia dado as garotas para retirá-la dali em segurança;

- Que droga Aka, por quê você sempre é tão idiota e azarada? Vocifero com certa raiva e frustração olhando seu corpo e as eventuais feridas que podem ter saído disso. Os olhos rubros continuam intensos, os veios abertos de meus pulsos para a conjuração mais cedo serviam para estabelecer um conectivo entre nossas correntes sanguíneas, concedendo-me assim o controle sobre a sua para estancar qualquer sangramento mais grave. - Tanya, sai dessa! Você é mais forte que eu, me ajude aqui, precisamos levá-la para ter algum socorro com iryo-nins. Meus olhos tremem, apesar de meu semblante não alterar-se tanto. Aquele que tinha sido boa parte responsável por quebrar a barreira da minha apatia estava ali em meus braços, ferida. Pela segunda vez eu experimentava a sensação de apreensão e pela segunda vez, era pela ruiva que antes quase morreu com seu pescoço dilacerado.

Olharia na direção de Haru, observando o resultado desta luta também, esperando que ela tivesse cumprido sua tarefa e assim não só seu combate não tivesse interferência ali, como talvez até fosse possível conferir algum auxílio, já que uma pessoa inconsciente pode ser bastante pesada. Precisamos ir até Satoshi. E tal qual era dito, o faria, esperando que pelo menos Haru e Tanya me acompanhassem. Por sua personalidade, imaginava que Hanako não conseguiria mais, de modo que ordenaria à esta algo simples. - Vá para casa garota, beba uma água sei lá e troque de roupas. Não havia gentileza em meu tom, mas, talvez as palavras em si soassem como algo próximo disto.

Se conseguisse chegar ao hospital e o homem tivesse ainda ali, ou, talvez encontrasse outro Iryo-nin em meio ao caos no local pelo combate e pelo número de enfermos prováveis, buscaria auxílio sem muita hesitação. - Uma chunin ferida aqui, preciso de ajuda. Deixando-a aos cuidados de pessoas mais capazes, visto que, com meus conhecimentos atuais tudo que podia fazer era apenas manter todos sangramentos estancados pelo controle de tal.

Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Raid] A Névoa sangrenta - Página 2 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] A Névoa sangrenta - Página 2 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] A Névoa sangrenta - Página 2 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
the primrose yearns for the warmth of life
Como em uma fábula, o caçador logo se tornou a caça. Morder a isca da armadilha de Haru custou caro para o ninja velocista. Felizmente, sob a névoa a garota não viu o corpo pós-explosão, apenas escutou o estrondo dos kibaku fuuda.

Ela rapidamente desfez o nevoeiro e, ainda sobre o telhado, aproximou-se do beco. Dali de cima ela avistou uma mancha de carbono no chão, onde a armadilha fora implantada. A fuligem tinha tanto o rastro da bomba quanto o contorno da silhueta do ninja. Os olhos violeta arregalaram-se.

"A armadilha não seria o suficiente para incinerar o corpo dele", pensou. "Tratando-se de um infiltrador, esse deveria ser o seu destino caso falhasse."

De súbito, Haru foi acometida por uma sensação estranha. Ela suspirou uma, duas, três vezes. O pequenino nariz, ainda vermelho, voltou a coçar. Ela respirou fundo até que...

Atchim! — Um espirro fino cortou a chuva que continuava despencando.

Haru esfregou a ponta do nariz com as costas das mãos, tentando se recompor. Shiro voltou a sibilar, visto que o perigo havia passado, erguendo sua cabeça albina na direção da garota. Ela sorriu para a serpente. Os dedinhos pálidos fizeram cafuné nas escamas geladas.

Depois de levemente sacudir a cabeça, Haru desceu do telhado, indo de encontro a Chi. Ela espremia o rabo de cavalo, retirando o excesso de água dos fios de cabelo, escuros como ébano.

Reencontrar-se com as colegas de equipe não foi uma experiência tão confortável. Apesar da mestra ter lidado bem com o outro invasor, a batalha deixou sequelas às garotas que estavam ali. Haru preferia nem olhar diretamente para a cena, onde o chão e as paredes foram tingidos de sangue. Mas no fundo ela sabia que situações como essa são normais na vida de um shinobi, principalmente para aqueles que avançam nos ranqueamentos. Ela refletia se ter essa experiência ainda como genin era algo positivo.

O barulho de outra explosão ergueu-se na Névoa, mais intenso do que os demais daquele dia. De longe foi possível enxergar a fumaça subindo, local que Haru identificou como a área oito. A garota olhou à volta; suas companheiras não estavam em condições de lutar e Chi estava muito preocupada com Hoshi, a mais afetada, tentando conseguir socorro.

Mestra Chi, — disse Haru. — Pode deixar que eu vou, enquanto você encontra ajuda.

Sem perder mais tempo, Haru voltou aos telhados e correu rumo à área oito.

❀ ❀ ❀

Quando Haru finalmente chegou ao local, a fumaça já estava sucumbindo à chuva. Ela não encontrou uma luta, mas sim outros corpos feridos. No meio daquele caos sem fim que era a Névoa naquele dia, a tenebrosa figura de seu pai encontrava-se lá. Bison caminhava pelos destroços, sem uma gota de preocupação em seu semblante.

Haru engoliu em seco, mas resolveu se aproximar. Ela também avistou Warui; era como ver um espelho de Chi, agarrando-se a uma mulher gravemente ferida.

O rosto de porcelana fraquejou, mordiscando os lábios rosados. Os dedos esguios tocaram o corte no pescoço níveo. A cobra albina voltou a silvar freneticamente. Era a garota enfrentando a atmosfera aterradora agravada por Bison.

Ela trincou os dentes e cerrou os punhos. Ignorando qualquer fala de seu pai — até mesmo sua presença —, Haru correu para ajudar Warui.

Precisamos retirá-la da chuva e estancar seu sangue, — disse a garota, afoita.

Enquanto Warui levava a mulher para baixo de uma cobertura, Haru retirou a capa que a protegia da chuva. Com a lâmina de sua katana, cortou o próprio manto para improvisar algumas ataduras, como fizera para Satoshi. Com os tiras de pano espremidas, ela buscou conter ferimentos da mulher. Mas não pareceu adiantar, pois o sangue não freava; pelo contrário, vertia como se não houvesse qualquer impedimento.

Não pode ser. Isto é... — Comentou, preocupada, tentando pensar no que poderia estar acontecendo.

Os olhos violeta perscrutavam aqueles ferimentos com uma tensão obstinada. Então uma ideia cruzou a mente de Haru.

Ela foi atingida por uma lâmina? — Perguntou à Warui. — Isso pode ser efeito de uma toxina anticoagulante. Eu preciso de milefólio, são pequenas flores brancas. Elas nascem ao leste dos portões. Rápido, Warui!

Enquanto o ninja fosse buscar as plantas, Haru ficaria pressionando os ferimentos para retardar o sangramento o quanto conseguisse. Ela sabia da velocidade de Warui, portanto a viagem não demoraria. Assim que ele voltasse com as ervas, Haru usaria o cabo de uma kunai para amassá-las sobre a palma da mão, aproveitando um pouco da água da chuva para conseguir uma consistência pastosa com as ervas amassadas.

O milefólio ajuda no processo de cicatrização da ferida, consequentemente na coagulação, — disse Haru, enquanto cuidadosamente passava a pomada nos ferimentos da mulher. — Infelizmente, aqui não tenho como preparar o antídoto de forma que fique tão eficiente quanto o veneno. Portanto, essa pomada só vai ajudar até certo ponto. Você precisará levá-la para o hospital.

Após passar a pomada, novamente Haru cobriria os ferimentos com as ataduras. Então, ela acompanharia Warui ao hospital.

HP: 140/140 | CH: 68/140 | ST: 00/03 | SA: 150/150

Considerações:
841 palavras // tag: cheirinho de flores // outfit (click) // local: Kirigakure
Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Nero
Mizukage






V.


  Os ares da Névoa voltaram a esquentar quando do sorriso banhado em carmesim de sua presa revelou que o outro estava pronto para morrer. O brilho não deixava dúvidas, Warui apenas teve tempo de expandir a marca em seu corpo até que uma de suas asas surgisse para conter o estrago da intensa explosão. O ribombo o de um trovão caindo a sua frente, o calor que passava por cima e por baixo das asas e acariciava sua pele o empurrava contra um edifício sem qualquer delicadeza e por um único segundo o ar lhe escapou quando o concreto encontrou suas costas.
  Recolheu a grande asa e permitiu-se a visão do cenário sob a chuva que caia forte sobre o vilarejo. Sentiu uma forte fisgada no canto esquerdo de seu abdome e não ousou colocar a mão na região, mas quase podia dizer que teria quebrado uma costela ou duas. Levantou-se sem muitas dificuldades, mas apoiando-se na parede atrás de si com a mão direita a fim de movimentar o mínimo possível o lado do corpo que estava ferido. Caminhou sentido os pingos ainda mais pesados que antes, o vislumbre do corpo da Raposa caída ao chão era bastante nítido.
  Ele olhou-a de cima a baixo antes de se agachar cuidadosamente para tentar examiná-la. Pode ouvir a respiração da caçadora ofegante sob sua máscara, com um gemido ou outro de dor. Seus olhos frios não se comoviam com a situação, melhor do que ninguém sabia que haviam sido treinados para situações como aquelas, e os caçadores estão prontos para dar sua vida pelo vilarejo. Ignorava a dor o tanto quanto conseguia, vendo de soslaio as águas da chuva varrendo o sangue de sua presa que se mesclava aos da ferida da Raposa.
  Os deuses estão chorando? Perguntava-se com os olhos voltados para a imagem da mascarada com ferimentos em uma das pernas, um dos braços braço e um estilhaço de lâmina que perfurara a porcelana em sua máscara. Ele quase ignorava a presença do homem desprezível que sacrificou sete shinobis, mas não havia se esquecido dele nem por um segundo. Cuidarei deste aí em outra oportunidade.
  Os passos úmidos de uma jovem de sua idade o fizeram correr os olhos na direção dela. O rosto delicado, pele pálida e os olhos violeta ele já havia visto antes, estava com a garota de sangue.
  — Precisamos retirá-la da chuva e estancar seu sangue. — a outra falou com propriedade.
  Warui ignorou a dor e tomou a Raposa em seus braços, tomando cuidado para que dor dela fosse minimizada. Rangeu os dentes sob os lábios fechados para não mostrar que tentava conter o desconforto na costela e deitou o corpo da mascarada sob uma cobertura onde a água não tocava. Observou do alto a menina rasgar a própria roupa com a lâmina de sua espada para tentar estancar o ferimento de Ichika.
  — Ela foi atingida por uma lâmina?
  Os olhos borgonha confrontaram os violeta pela primeira vez.
  — Sim. — ele apontou para um estilhaço no olho da loira. — Provavelmente a espada do invasor se desfez na explosão e pedaços a atingiram.
  — Isso pode ser efeito de toxina anticoagulante. — a menina falava com propriedade. — Eu preciso de milefólio, são pequenas flores brancas. Elas nascem ao leste dos portões, rápido Warui!
  A preocupação no semblante e na voz da garota o fizeram lembrar da Quinta por um instante. Esta garota pode me ajudar continuar o seu legado, Mizukage-sama, ele anuiu em uma resposta silenciosa antes de ver o homem se aproximar mais do que ele gostaria.
  — Esta lâmina muito provavelmente estava envenenada, e pela pressa do adversário em matar o máximo de pessoas, deve ser de ação rápida. — a voz do homem lhe fez cerrar os olhos e fuzilá-lo numa reação imediata. Muitas especulações para um mero observador. — Eu posso te manter viva até encontrar uma cura, só precisa assinar um contrato de favor...
  — Vá para o inferno com seus contratos. — a resposta da Raposa foi imediata e afiada como o saque de uma espada.
  — Estava apenas querendo te ajudar. — o ouvia dizer. — Sua irmã tem o coração mole quando se trata de você. Eu te salvo e você faz um trabalho, algo simples.
  A Tempestade trovejava guardada em seu silêncio, ainda não rugia, mas os céus pintavam-se de negro. As marcas em seu pescoço preenchiam cada centímetro de seu corpo, dando-lhe a cor acinzentada e os cabelos maiores do que normalmente era numa cor de ardosa, como um céu nebuloso. Os olhos amarelos vivos adornavam a esclera negra. Deu dos passos e deixou as grandes asas se abrirem.
  — Para a Raposa mostrar seu lado verdadeiro mesmo sob a máscara, a morte deve ser melhor que este seu contrato.
  Bateu as asas duas vezes e seus pés descolaram do chão.
  — Voltarei com o milefólio, violeta. — apelidou a menina, e o faria mesmo depois de saber seu nome.
  Disparou com sua velocidade máxima na direção apontada por Haru, ao leste dos portões da vila. As flores brancas cresciam lá como ela havia falado, e ele não perderia um segundo sequer admirando ou matutando sobre a inteligência notável da kunoichi. Mesmo que a caçadora estivesse pronta para partir, algo lhe dizia que a violeta não estava pronta para perder uma vida em seus braços – e ele próprio já sentira na pele.
  Suportou e rejeitou toda a dor que pudesse sentir nas costelas, rasgando os ares da aldeia agora em direção a área residencial onde violeta guardava o corpo da Raposa. A menina amassava as flores na palma de sua mão. Ouviu atentamente a cada palavra dela, confiando de que poderia ser ela a impedir a morte da caçadora, mesmo que para você isto não seja tão importante. Ele quase podia sentir o olhar cansado de Ichika por baixo da máscara, mesmo Warui não seria capaz de imaginar o quão fundo nas trevas ela mergulhou após tornar-se uma oinin.
  — Você precisa levá-la ao hospital. — foi a última ordem da outra.
  Tomou a Raposa em seus braços mais uma vez.
  Seus olhos agora cor de âmbar encontraram-se com os de violeta.
  — Obrigado por isso.
  Caminhou para fora da cobertura com Ichika em seus braços, sentindo as gotas de chuva pesadas sobre suas asas e sobre a pele. As pontadas em seu abdome ainda o incomodavam, mas ficaria bem, tinha plena convicção.
  — Você matou friamente sete shinobis em troca de uma abertura e o que quer que fosse seu contrato, não pareceu disposto a ajudar a Raposa. — sua voz era fria como os sopros de inverno. — Eu não me esquecerei de você.
  Bateu as asas e disparou pelos ares em direção ao hospital, em sua última tentativa de salvar a caçadora. A placidez em seu olhar denunciava um mergulho rápido em memórias, quando sua mestra ofereceu o caminho da escuridão para ele, o Cão e a Raposa. Rejeitei para me opor ao sistema, lembrava-se como se vivesse tudo de novo, e vocês nunca se opuseram ao lado sombrio mesmo sabendo dos riscos. O desejo de continuar o legado da Quinta não o permitiria deixar Ichika morrer sem tentar até o último recurso, mas mesmo você sabe o valor de sua própria vida.
  O homem misterioso e seu contrato o fizeram ter mais certeza ainda de que o mundo estava podre.


HP: 296/500 // CH: 484/600 // SN: 270/270 // ST: 04/07


Armas (45/45 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yuto
Konohagakure Chunin
Icone : [Raid] A Névoa sangrenta - Página 2 IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] A Névoa sangrenta - Página 2 IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] A Névoa sangrenta - Página 2 IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A Névoa Sangrenta

A verdadeira vontade de encerrar a vida do seu inimigo engolido era latente dentro do Chunin desde o ferimento sofrido no primeiro embate entre ambos. Todavia, isto acabou sendo impossível de se realizar, uma vez que o invasor de Sunagakure queimava o seu próprio corpo tal qual um ANBU capturado faria. Suas últimas palavras revelava se tratar de um ataque movido pela vingança do que aconteceu no recente evento trágico do país das ondas. Poderia dizer que entendia a motivação, mas discordava por acreditar que este tipo de situação apenas nutria maior ódio entre ambas as nações. Preferia não levar a diante.

Não deixou de sorrir para a sua pequena amiga ao vê-la viva, melhor ainda, intacta sobre o leito hospitalar. -- Pelo visto arrumaram o seu braço. - Comentou positivamente, feliz pelo seu medo de não conseguir salvá-la não tenha se concretizado como um karma consequente da sua escolha de conseguir abater o inimigo prioritariamente. A menina respondia com toda a animosidade e coragem que ela tinha, mas seu amigo não poderia continuar muito tempo por ali, e a própria Naomi o recordou disto. -- Você tem razão, eu preciso ajudar os sobreviventes. - Deijin ainda deveria estar combatendo, inclusive. Logo deixou a sala médica onde Naomi se encontrava, se dirigindo ao local onde médicos e pacientes que haviam conseguido escapar da morte se reuniam.

Chegando no recinto, percebeu os cachos azulados e que aparentemente se mantinham intactos mesmo após uma dura batalha. -- Coloque ela na maca, farei o que estiver ao meu alcance. - Com a paciente bem posicionada, o médico iniciou o procedimento de análise dos ferimentos, e o que seria necessário para curá-la. Ferimentos ocasionados por uma explosão, mas não uma explosão convencional. Apenas fitou a Haruno nos olhos, evitando perguntar sobre o que se tratava. Estalando os dedos, colocou as palmas das mãos centímetros acima do corpo da ruiva, guiando estas sobre as feridas que haviam em seu corpo.

O chakra esmeralda surgia envolto nas suas mãos, na medida em que o médico dava prioridade à recuperação das feridas abertas da paciente. -- Ótimo trabalho de estancamento. - Realmente não sabia como a colega havia feito, mas de toda forma parecia funcional. Concentrou-se em usar da sua energia espiritual transmutando-a em estímulo natural para que o corpo da ruiva progredisse num processo rápido e indolor da recuperação do seu tecido danificado, de modo que cada corte aos poucos iria sendo coberto por uma camada de pele, seguidamente dos músculos danificados e assim a cicatrização era feita. Restava apenas fazer os curativos com gaze esparadrapo disponível em um dos armários.

Cessou o uso da técnica, permitindo que a chunin descansasse da dura batalha. -- Acredito que ela possa receber alta amanhã mesmo. - Afirmou para a de cachos azulados, restando apenas o processo de observação sobre o seu quadro. Suspirou, tendo gasto praticamente metade da sua reserva de chakra para o tratamento da paciente, reconheceu que ainda estava longe de se tornar um primor na arte que o seu mestre tanto se esforçou para ensiná-lo, e possivelmente ainda demoraria alguns anos para que pudesse usufruir bem do seu caminho. Levava um pequeno tempo para beber um pouco de chá e descansar.

Pouco tempo de descanso lhe fora dado, quando mais um shinobi chegava em busca de tratamento para uma de suas amigas. Se tratava do rapaz que havia lhe concedido algum chakra para que pudesse, também mais cedo, salvar o mendigo. -- Eu prometo que ela terá o meu melhor, estou te devendo uma, afinal. - Sorria modesto, não podendo sentir ou muito menos demonstrar alegria após uma noite tão problemática. A caçadora era colocada sobre uma dos poucos leitos vagos, e logo de cara poderia perceber que o estado dela era mesmo grave.

Voltou a energizar suas palmas, trazendo o chakra esverdeado para a palma das mãos. -- E lá vamos nós denovo. - Comentou sobre tantos procedimentos de cura que já havia feito naquela noite, era o seu quarto. Com cuidado, retirou a máscara da caçadora, tentando ao mínimo mexer seu corpo para não ocasionar mais dor. Tão logo pegava uma pinça com a firmeza do seu braço intacto, enquanto o outro tocava a lateral da tempora da paciente, já enviando chakra para tanto anestesiar a área, como também manter um possível sangramento sob-controle.

Usou a pinça para remover o fragmento de metal do olho, vagarosamente e sem tremer um milímetro. Optou por não dar a informação de que o globo ocular não seria mais eficiente dado o ferimento, ao menos por ora. Continuou a retirar alguns fragmentos de metal que ainda se encontravam cravados na paciente, recebendo a informação de que o metal estava envenenado com uma substância anti-coagulante, e que uma pomada improvisada de milefólio havia sido aplicada. -- Eu não posso fazer muito além de mantê-la viva até a chegada de um médico que possa remover o veneno totalmente, meu mestre já foi informado sobre a situação e está vindo pra cá. - Informou não omitindo a verdade sobre a sua incapacidade de lidar com venenos, de maneira alguma.

Colocou então ambas as palmas para que o sangramento não se prolongasse, tentando e apenas tentando lutar para que o veneno não se espalhasse e mais sangue fosse jorrado pela paciente. -- Eu não sei o nome de vocês dois, ainda, mas essa pessoa só está viva graças à vocês. Especialmente você, menina. Se tiver interesse sobre a vida e o corpo humano, sugiro que comece a treinar Iryo, você tem um talento latente. - Findou suas palavras de agradecimento à ambos, mantendo-se concentrado até que o experiente médico Machida chegasse e assumisse a cura da caçadora.


HP: 220/220 | CH: 2/220 [-200]
ST: 2/4 [+1] | SN: 170/170

considerações:

Everyone knows I'm in over my.. She's on your mind
Yuto
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3045-fp-yuto#25600
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



[Raid] A Névoa sangrenta - Página 2 ABDA83A4DEC56E9C2B2C451FEA043B27358883F0


Deijin criava sua barreira de agua afim de se proteger das gigantescas labaredas de fogo, para logo em seguida munir-se de seu chakra para cortar o kage bushin em dois, logo em seguida enquanto os acontecimentos acima ocorriam o seu clone, vendo uma possível abertura tentou acertar um golpe usando um rasengan, o que seria o ideal, se não fosse pela expertise do homem em fazer uma simples manipulação de chamas para atingir o clone que vinha de frente, logo em seguida o homem respirou fundo, sentiu sua máscara queimar, e ele sorriu.

--Sunagakure foi vingada.---

As chamas dominaram o corpo do homem, que ria enquanto seu corpo desaparecia em cinzas. Deijin nunca teria sua vingança ou seus louros de guerra, afinal, ele não venceu seu inimigo.

O que o tornava tão melhor que seu pai? Só os deuses poderiam dizer, ou nem eles mesmos.

-----------------------X--------------------X-----------------------------------X---------------------X-------------

Do destino para os sobreviventes.

Kirigakure poderia ser considerada a vila da névoa, mas naquela noite, ela se tornou a vila das lágrimas, dezenas de famílias choravam diante dos seus mortos, algumas pessoas levariam as feridas e traumas para os restos de suas vidas. As lágrimas se mesclavam às gotas pesadas de chuva, se transformando em dúvidas, e as dúvidas em medo, e o medo em ódio. O nevoeiro no coração do povo de Kirigakure tornava as coisas acinzentadas e turvas.

Naquele dia os médicos trabalhavam sem parar, em um esforço contínuo para poder salvar os feridos, criando hospitais temporários, que pareciam mais um verdadeiro açougue e necrotério do que um local para salvar vidas.

Em uma das macas um dos gravemente feridos murmurava apenas uma única palavra.

--Tatakae… Tatakae…kirigakure ---

Elas começaram a emergir e reverberar no coração de cada médico no local, inicialmente como uma palavra para fazer o que podiam pelas vidas, mas logo se espalhando entre a população civil, o murmúrio do moribundo se transformou em uma onda avassaladora de vozes sem rostos, todos gritando em frente ao prédio vazio do Mizukage. Um grito de ódio, reverberado em tristeza e dor, um clamor que os mais velhos conheciam bem. Um grito de guerra.

--Tatakae… Tatakae…. kirigakure ---

Os muros poderiam ser reparados, ninjas poderiam ser treinados e as defesas melhoradas, mas nada poderia mudar o sentimento de raiva que emergiram das casas mais abastadas até as favelas, de repente um sentimento de unificação se espalhava pela vila, a roda do destino voltava a girar. Caótica e desgovernada, o caos criava mais caos, tingindo a vila em um ultranacionalismo que rejeitava até mesmo os menores dos vínculos com as outras vilas, afinal o mundo era seu inimigo.


Considerações:
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Bercontz 15 YP (Eliminar inimigos)
Deijin   15 YP(Eliminar inimigos)
Haru 15 YP (Eliminar inimigos )
Chi 15 YP  (eliminar inimigos)
Satoshi  15 YP (eliminar inimigos)
Warui: 15 YP (eliminar inimigos)

Considerações importantes, como ja havia avisado aos players que quiseram que eu adicionasse alguns npcs da historia deles nenhum deles sofreriam danos até a morte, a não ser que o player deixasse avisado que o narrador poderia usar isso para a lore (caso do deijin), portanto, não adicionarei famas extras e adicionais pelos atos. E tambem como uma forma de ficar justo para todos.
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem
  • Página 2 de 2 Anterior  1, 2