RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


[Raid] A Névoa sangrenta ABDA83A4DEC56E9C2B2C451FEA043B27358883F0



O grupo corria apressadamente, deixando o vento balançar seus mantos negros. A escuridão da noite era apenas enfraquecida pela forte luz da lua, que parecia brilhar mais forte do que nunca naquela noite. À frente do grupo, o líder coordenava os movimentos sem um único som, usando apenas sinais, típico de pelotões especiais.

O grupo avistou o objetivo se aproximando, no horizonte. No instante em que a distância calculada se aproximou de meio quilômetro, uma pequena sequência de sinais de mão foi emitida pelo líder, captada rapidamente por seus subordinados, que se dispersaram em um mísero instante, sem deixar qualquer vestígio de sua presença. Cada um deles seguiu em uma direção diferente, e o líder seguiu rapidamente para seu objetivo, o portão da Vila.

Era passado de meia-noite, e as pessoas dormiam tranquilamente em suas casas. O frio do inverno açoitava o local, e ninguém ousava ficar vagando pelas ruas. Foi o som de várias explosões, vindas da direção do portão do vilarejo, que acordaram a maioria dos habitantes. O que parecia ser um bombardeio, entretanto, logo se revelaria um convite; os visitantes estavam batendo à porta, e aguardavam que os anfitriões viessem abrir.

- Vamos ver se assim… conseguimos a atenção deles.

Considerações:
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Deijin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Invasão!



Estava me recolhendo para minha residência, depois de meu último treinamento de jutsu. Perdi algum tempo nesse treinamento, suficiente para a noite já ter caído há algum tempo, e mesmo assim não havia dominado a técnica. Não importava, era hora de um bom descanso para continuar no dia seguinte, quem sabe até mesmo fazer algumas missões. Estava para me deitar, quando ouvi os sons ensurdecedores de explosões...explosões?! Na vila? Como assim?! Me levantei em um pulo, e no mesmo movimento recuperei minhas roupas, vestindo-as tão rápido como nunca, apertando firmemente a bandana em meu ombro direito e colocando minha bolsa de armas na cintura. Abri a porta da minha residência rapidamente, saindo de casa no mesmo ímpeto e nervosismo que me preparara. Corria com toda velocidade que eu pude pelos telhados da cidade e ruas, alternando entre o terreno para que pudesse chegar no local das explosões o mais rápido possível, meu coração batia cada vez mais forte no meu peito, de certa forma até mesmo...animado.

Não iria admitir isso a ninguém se me perguntassem, claro, mas...estava animado para caramba sobre o que quer que estivesse acontecendo. Diminui o ritmo de minha corrida conforme ia chegando no local das explosões, que agora sabia ser o portão da vila, para preservar minha própria forma. Mais explosões começavam a ocorrer conforme me aproximava cada vez mais, me deixando igualmente preocupado e animado. Subi num dos prédios mais próximos do portão de vila, e de lá, comecei a olhar os arredores, procurando por qualquer informação que não as chamas das explosões, e outras explosões secundárias. "Péssimo dia para fogos, eu acho?" pensei, dando uma leve risada enquanto ainda procurava por informações com meus olhos.

[Raid] A Névoa sangrenta Images?q=tbn:ANd9GcRTSNwM1Q-yuS0bB7Z99m4HA_HEIM2vmKXIAw&usqp=CAU

Sarutobi Deijin
HP: 220/220
CH: 220/220
Stamina: 00/04

Considerações:-Todas as ações foram feitas com 70% da velocidade e força.
-Tudo tentativa.
-285 palavras.


Resumo:
Missão:
Bolsa de Armas:
Jutsu Utilizado:


Deijin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t977-ficha-sarutobi-deijn
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [Raid] A Névoa sangrenta Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] A Névoa sangrenta Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] A Névoa sangrenta Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
. Wrath is [ one of the  ] Forces of the Soul.
The Beggar Chuunnin

A noite estava bela e fria. Sai com uns mendigos pra comemorar o aniversário do Jabar, um dentre os três moradores de rua que estavam comigo naquela noite. Enchemos a cara e nos divertimos muito pra comemorar mais um ano de esmola pro fanfarrão do beco que dormíamos naquele inverno.

O sake barato apesar de ser ruim pela péssima qualidade, ainda sim esquentavam nossos corações no frio intenso de Kirigakure. Caminhávamos todos juntos, cambaleando e trupicando aqui e ali, como verdadeiros bêbados que passaram do ponto. Um deles agarrava no ombro do Jabar, e começava a cantarolar.

Jabar é bom companheiro. — Nesse instante o restante de nós fomos se unindo no abraço coletivo sem parar a caminhada e a canção. — Jabar é um bom companheiro. Jabar é um bom companheeeeeeiroooooooooo!

Ninguém pode, negar.

BOOOOOOOOOOOOOM!

[Raid] A Névoa sangrenta GranularGenuineAnteater-max-1mb

O estrondo da explosão chamou nossa atenção. Na verdade, os três tapados assustaram tanto que foram de encontro ao chão, grudando suas bundas velhas no piso gelado.

Que diabos foi isso. — Disse um alcoólatra.

Acho que é uma festa surpresa pra mim, hahahaha. — Comentou Jabar.

Estou me sentindo tão quentinho agora. — Revelou o terceiro que na verdade estava se mijando, não sendo o calor dos explosivos o motivo de estar se aquecendo.

Levantem-se idiotas e saiam logo daqui. Parece que a estamos sendo atacados.

Atacados?

É, caiam fora logo.

iii, vou me entocar no meu papelão anti-flamegante.

Eu acho que vou vomitar. Bleeeh...

Puta merda. — Não conseguia acreditar no que via e ouvia.

Sai levantando eles tudo, e dando um chute na bunda de cada um pra que saíssem logo. Depois que sumiram em alguma viela, voltei minha atenção ao final daquela rua onde se encontrava o portão caindo aos pedaços.

Que azar terem escolhido o dia que estou abastecido, heh.

Seguia me aproximando vagarosamente, meio que perdendo equilíbrio e andando em linha diagonal. Tomava um gole da bebida para molhar novamente a garganta. Era hora da ação, já que não vai ter bolo.

[Raid] A Névoa sangrenta 7GjeyIx
Bercontz
[Raid] A Névoa sangrenta Hp10HP: 140/140
[Raid] A Névoa sangrenta Chackr10CH: 140/140
[Raid] A Névoa sangrenta Stamin10ST: 3/3

TalentosMestre em Kenjutsu
—> Aprimorar Saque Rápido
—> Aprimorar Golpe Rápido
—> Aprimorar Investida
—> Aprimorar Performance em Kenjutsu

Estudado em Taijutsu Rápido
—> Aprimorar Punho Suave

Destreza Aguçada

ArsenalKunai: 3 Unidades
Shuriken: 3 Unidades
Kibaku Fuuda: 8 Unidades
Kemuridama: 1 Unidade
Hikaridama: 1 Unidade
Katana: 1 Unidade Rank C


Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Yuto
Konohagakure Chunin
Icone : [Raid] A Névoa sangrenta IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] A Névoa sangrenta IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] A Névoa sangrenta IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A Névoa Sangrenta

Um bom descanso era mesmo necessário após horas de uma cirurgia executada em um personagem à beira da morte. Não poderia culpar o seu subconsciente por levá-lo de volta ao show de horrores ocasionado pela mentalidade doentia de Shoto, já que as coisas que viu e vivenciou eram mesmo complicadas de se esquecer de uma hora para a outra, como se não tivessem acontecido. No sonho estava com a bomba retirada de dentro de Kenta em mãos, com o corpo do Genin aberto diante de si, mas desta vez com os batimentos cardíacos zerados. A risada de Shoto ao fundo era maliciosa, e com a morte do paciente a bomba segurada em mãos explodiu.

Sentando-se na cama após o susto do pesadelo, sentiu sua respiração acelerada e mesmo com o clima frio do inverno em Kirigakure, estava com a testa suada. -- Kenta, Naomi … - Murmurou ainda sentado, preocupado com os dois civis que havia salvado mais cedo na missão que lhe garantiu o título chunin. Se dava conta de que tudo não teria passado de um pesadelo, tudo exceto a explosão. O segundo bombardeamento fizera com que o rapaz se levantasse da sua cama com um pulo assustado, correndo para ligar a luz do quarto e ficar em uma espreita assustada.

Seria um teste? Talvez no mundo ninja que outrora conheceu no início da sua carreira militar, mas não no atual. A guerra se estabelecia pelas cinco nações, e o que muito provavelmente estava acontecendo era mesmo um ataque em, possivelmente, uma larga escala. -- É universo, parece que hoje você realmente quer ferrar com a vida do pobre Satoshi. - Suspirou aborrecido ao abrir o seu guarda-roupas. Retirou seu pijama o mais depressa possível, jogando as peças deste por qualquer canto aleatório do quarto bastante bagunçado. Escolheu vestir roupas leves de tecido preto, com mangas longas e largas e calça da mesma cor.

Observou que em um canto do quarto estava o colete chunin pendurado. -- Até que o uniforme é legal. - Afirmou o pegando, vestindo por cima da camisa preta. -- Tem cheiro de novo. - Ponderou consigo mesmo, apanhando a sua pochete de ferramentas, prendendo-a bem na parte de trás da sua cintura. Por fim, amarrou a bandana na testa de modo que o símbolo de Kirigakure ficasse bastante visível, acreditando que estava bem preparado. -- Tô com a sensação de estar esquecendo alguma coisa. - Tentava se esforçar para lembrar, mas realmente pegara tudo o que poderia.

Deixou o seu quarto pela janela, a trancando bem após sair. Tinha as chaves em um dos seus bolsos, então não precisaria visitar um chaveiro. Decidiu seguir em frente rumo aos portões da vila, de onde as explosões vinham por cima dos telhados, imaginando que devido a altura poderia tomar vantagem com um campo de visão, ainda que estivesse certamente mais exposto também. Conseguia enxergar um bêbado caminhando diagonalmente em direção aos portões da vila, e observando bem se tratava de Bercon. -- Opa, manguaça boa. - Comentou passando rapidamente por ele, nem reparando se houve resposta.

Seguiu em frente até parar ao lado de um dos seus colegas de academia ninja, Sarutobi Deijin. -- Pra trás, deixa o especialista cuidar disso. Já temos alguma noção do que está acontecendo? - Indagou brincando com o amigo, enquanto ficava de joelhos sobre o telhado, tentando obter algum tipo de informação útil, mas aparentemente nem ao menos uma formação teria sido formada, provavelmente devido ao pouco tempo do início das explosões.


HP: 220/220 | CH: 220/220
ST: 0/4  | SN: 170/170

considerações:

Everyone knows I'm in over my.. She's on your mind
Yuto
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3045-fp-yuto#25600
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Raid] A Névoa sangrenta Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] A Névoa sangrenta Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] A Névoa sangrenta Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Chunin
Sem sono. Ou, deveria dizer que já teria dormido durante toda a tarde? O céu parecia o mesmo, monótono, ainda que diferindo-se por um detalhe ou outro enquanto encaro meu próprio e agradável tédio. Me pergunto, qual o motivo para o universo parecer não apreciar a mesma paz que eu? O som desperta minha atenção inclinando sutilmente meu semblante em sua direção, demonstrando desgosto, arfando insatisfeita. Eu poderia ignorar e fingir que estava dormindo? Não, não ia colar a desculpa de uma ninja que dorme com um barulho destes. Além disso, pensando a respeito, é possível que Aka ou uma de minhas alunas vão de encontro com essas merdas, então, seja por preocupação com a primeira, ou, medo das consequências pelas demais, preciso verificar.

Me visto com o colete ninja, as duas bolas de armas em minhas pernas e a longa tesoura apoia-se pela dorsal de minhas costas. Seguro dois senbons pela área interna de minha mão, bebo um pouco de água, e, parto avançando cuidadosamente em direção aos eventos ali. Haviam alguns rostos a serem procurados por mim, principalmente Hoshi e Haru, esta sendo a minha aluna mais iniciante, e, talvez a qual eu tenha de mais preocupar-me em ao menos manter viva para não virar conversa fiada para outros mentores. Quanto menos atenção superior negativa, melhor em meu plano de ser alguma shinobi bem sucedida que fica a toa. Meus colegas de time, é claro, também não eram completamente descartados.

Era estranho que os primeiros que avistaria, seriam justamente os últimos em que pensei. Não somente eles, aquele que sequer havia lembrado também parecia estar ali de modo que me aproximava em primeiro momento. - Dois mendigos juntinhos, parece o destino... Já chegava ironizando as noites antes daquilo no bar em que os encontrei. - Viram Hoshi? Ou Haru? Ou er... Me esforçava pra lembrar o nome das outras, mas, por fim dava de ombros deixando pra lá para focar nas que mais me importavam, inclusive tentando avistá-las ao redor. O menos bêbado, agora vestido como Chunin, também parecia tentar vislumbrar algo, então acabava perguntando sobre isto também. - Então, viram algo de útil aí?




Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Nero
Mizukage






I.


Tragou o cheiro forte do sal que bailava pelas vielas da aldeia encoberta por seu tradicional manto fino de bruma. Os filetes brancos fantasmagóricos adornavam a Névoa que vestia-se em uma belíssima noite de cobalto pintalgada do branco da infinidade das estrelas, com a lua soberana na posição de destaque, maior e mais brilhante que em todas as outras noites do inverno. Observava do alto do prédio da Sombra da Água tudo e todos, a singela movimentação de um vilarejo que se recolhia para a noite de sono, o que não significava que as coisas ficariam mais calmas.
  Seus olhos se apertaram com uma brisa que lhe acariciou e congelou até os ossos, arrepiou a espinha e os pelos da nuca. Apertou o cabo de sua espada com a mão esquerda que ele mantinha pousada lá, seus trajes negros tremulando em sons pesados o tornavam uno com a escuridão e as sombras, o brilho vermelho de seus orbes sendo o único indício de sua presença para um espectador com olhos apurados.
  O Cão e a Raposa varriam as ruas guardados por seus grossos mantos e máscaras de porcelana, dando cabo a qualquer ameaça a paz. Os tempos de guerra, parte de si lamentava não poder estar aninhado embaixo de suas cobertas velhas sobre o colchão de sua cama quebrada, mas tinha viva em si a vontade de proteger o legado da Quinta.
  Os ponteiros do relógio se arrastavam noite a dentro, Warui desceu a passos calmos e caminhava ostentando certa soberania por entre os prédios que se erguiam em torno do gabinete do Mizukage. Podia sentir cada presença que rondasse até cento e vinte metros de si, estaria pronto para ceifar a vida de quem ousasse ameaçar o vilarejo.
  O ribombo da explosão esquentou o ar da noite, o cheiro de queimado rasgando por entre as brisas que sussurravam palavras de morte. Correu o rosto na direção de onde ouviu a primeira explosão, pouco antes de vir a segunda e então a terceiro estouro. Despareceu como um vulto na noite e lançou-se na direção de onde ouvira o prenúncio do caos.
  Ostentava um olhar afiado em seu semblante, rasgando por entre as ruas desertas em direção aos portões. Sentia algumas presenças se aglomerarem, ainda não sendo capaz de reconhecer nenhuma das assinaturas. Seus passos firmaram quando podia ver cada um dos que havia sentido. O ar a sua volta era ainda mais quente, pudou um manto vermelho que enrolava em seu pescoço para cobrir as narinas e evitar o cheiro de explosivos e madeira queimada.
  Reconheceu os fios de cabelo encaracolados na incomum cor azul no momento em que bateu os olhos. É a garota de sangue, deu-se por satisfeito em ver uma kunoichi sabidamente talentosa e tê-la como aliada, e os outros eu não conheço. Um homem de traços duros e cabelos azuis espetados, um outro de pele pálida, cabelos alvo e aparência mais jovial e um quarto elemento de cabelos castanhos, mais curto que todos os outros.
  Seu alvo estava oculto.
  Ele buscava se antecipar a cada movimentação inimiga escondida pela cortina de fumo e fogo. Sua postura era leve, a respiração calma e o coração não se agitava. Os olhos borgonha eram dois poços de placidez na cor do sangue, fortes como o aço de sua espada.
  Estamos em guerra, afinal.
  Parte de si anseava por conceder o beijo da morte a cada um dos responsáveis pela baderna, mas isto não nos tratará mais do que a paz momentânea.
  O aço e respostas poderiam estar mais perto do que imaginava.


HP: 500/500 // CH: 500/500 // SN: 270/270 // ST: 00/07


Armas (45/45 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Raid] A Névoa sangrenta Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] A Névoa sangrenta Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] A Névoa sangrenta Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
the primrose yearns for the warmth of life
A noite sempre foi o momento favorito de Haru.

Sob a luz prateada da lua, detrás das janelas os olhos violeta sondavam as ruas quietas da Névoa, como se em algum momento fossem encontrar algo para fazer. Mas Haru não estava entediada, pelo contrário, o silêncio noturno oferecia uma companhia quase tão boa quanto a da serpente albina. Talvez esse fosse o seu maior passatempo.

Ela ouvia a própria respiração e o silvo de Shiro que rastejava-se sobre a mesma mesa em que estava debruçada. Por vezes teve que limpar o vidro, pois embaçava devido ao frio que corria lá fora. Os dedos pálidos tocavam a janela, provocando um breve choque ao sentir a superfície gelada.

Foi em um desses momentos em que, encostando no vidro, Haru sentiu um tremor. Ela permaneceu o toque, então pôde senti-lo outra vez. Sem entender, olhou para Shiro; a cobra estava sibilando de maneira irrequieta. O que restou foi abrir a janela.

Além do vento gélido, o reconhecível estrondo de explosões invadiu o quarto. Era abafado, porém. Ao que Haru podia notar, as explosões estavam longe e, forçando seus ouvidos, reconheceu a direção: vinham dos portões da vila.

Os olhos se arregalaram, enfim esboçou a primeira expressão daquela noite. "Devo ir?", questionou-se. "Pensando bem, Chi deve estar lá."

Vamos, Shiro, — disse Haru, estendendo a mão para que a cobra escalasse até seu ombro.

Ela apressou-se, pegando seus equipamentos. A bolsa de armas era presa sobre a lombar; sua katana embainhada e presa à direita do quadril. Por fim, repousou a capa branca em cima dos ombros, ajeitando a serpente no colarinho. Então, pela própria janela aberta, Haru disparou vila afora.

❀ ❀ ❀

De telha em telha, Haru mantinha seu ritmo firme sobre as casas até alcançar os portões. Quando chegou perto o suficiente para ver, deparou-se com uma cortina de poeira tapando a vista da entrada da vila. A fuligem era tão densa quanto o nevoeiro do inverno mais inclemente.

Cessou o caminhar. Aproveitando a posição de altura elevada, os olhos violeta perscrutaram o ambiente. "Pelo visto, é algo sério", constatou ao ver os ninjas reunidos frente a barreira de fuligem. Logo mais ela reconheceu, entre os que estavam ali, sua mestra.

Haru suspirou. Para a batalha, ela levava quatro agulhas ocultas sob cada manga e uma mente conflituosa. Depois de uma breve pausa, ela resolveu descer, até chegar próximo de Chi.

Mestra Chi, — disse Haru, ficando mais perto. — Alguma informação sobre o que está acontecendo?

HP: 140/140 | CH: 140/140 | ST: 00/03 | SA: 150/150

Considerações:
418 palavras // tag: cheirinho de flores // outfit (click) // local: Kirigakure
Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



[Raid] A Névoa sangrenta ABDA83A4DEC56E9C2B2C451FEA043B27358883F0


As chamas se erguiam muito acima das muralhas, parte do portão havia sido arrebentado com suas dobradiças, revelando a força e a capacidade destrutiva dos inimigos, a fumaça se mesclavam ao cheiro de carne queimada, e assim, que ela foi aos poucos se apagando pelas pesadas gotas de chuva que caiam sobre seus ombros, eles puderam ver, shinobis de sua vila, mortos pela explosão inicial e pelo combate subsequente, seus corpos estavam decepados, braços pernas haviam sido arrancados por golpes cirúrgicos de lâminas, sujando as sarjetas da vila com os sangues dos pobres homens e mulheres.

Mas, onde estava o inimigo? Não haviam entrado na vila isso era certo, ou o grupo de ninjas os teria interceptado… então… onde estava os detentores de tais atrocidades?

O primeiro a notar seria Bercontz, relativamente alcoolizado o ninja de kirigakure caminhava em direção aos portões, quando uma das janelas da casa ao lado se estilhaçou em pedaços menores, um ninja avançava ferozmente contra ele com uma espada em mãos, buscando acerta-lo em pontos vitais, garganta e pescoço, com movimentos rápidos e precisos, não dando espaço para que o bêbado pudesse fazer os selos de mão apropriados, e ele teria que se virar com o que tinha para não ser acertado pelos golpes da katana feita de ossos.

Ao mesmo tempo Haru e Chi que estavam mais próximas de bercon veriam as mesmas coisas acontecer a elas, dois ninjas saindo das janelas, estilhaçando-as no processo, e as atacando simultaneamente, o primeiro ao cair de joelhos, faria os selos de mãos, as duas ninjas veriam penas brancas começarem a cair dos céus, por sorte uma das ninjas tinha certa capacidade e experiência com genjutsu, e com isso perceber, o quanto antes a ilusão e quebrá-la, tanto para libertar sua amiga, quanto ela própria. O segundo mascarado, aproveitando-se da ilusão, lançaria duas kunais contra as meninas e ficaria ao cargo da Chi, se sua amiga a libertar-se de defendê-las.

A piada de Deijin duraria pouco, principalmente quando ouviu o som de algo abaixo dele. Era o som de kibaku fuuda abaixo de seus pés, deixando pouco tempo para reações ele veria a explosão joga-lo longe, por sorte do destino os homens que fizeram a armadilha não sabiam da qualidade das estruturas de kirigakure eas kibaku fuudas haviam sido erroneamente implantadas no andar abaixo dele. O jovem foi arremessado vários metros antes de cair sobre uma carroça de feno, seu inimigo por sua vez vendo que o ataque inicial não foi o suficiente para matá-lo correu em sua direção fazendo selos de mãos e liberando uma forte rajada de fogo contra o ninja, sua intenção, queimá-lo na carroça de feno.


Tudo corria simultaneamente, de repente, inúmeros pontos de chakra surgiram em diferentes pontos, mais um se destacava dos outros o que vinha contra o jounin de kirigakure, ele mal teria tempo de sacar a lâmina contra outra se chocou com a dele, era um Anbu, com o símbolo de sunagakure.

--Você é meu--- Disse o homem empurrando dante contra a parede subjacente e forçando a lâmina contra a garganta do mesmo. -- E você é um homem morto…e hoje kirigakure cai.---

Pressionado contra a parede, Nero sentiria pouco a pouco a lâmina do ninja se aproximar do seu pescoço, ele estava perdendo a batalha antes mesmo dela iniciar e se não fizesse nada, teria sua garganta cortada pela espada do ninja de sunagakure.

Satoshi por sua vez conseguiria escapar quase ileso da armadilha, o fato de ficar de joelhos sobre o telhado lhe permitiu duas coisas quando ocorreu a detonação, saltar antes da detonação inicial e ver seu amigo sendo arremessado longe, mas antes que pudesse ir prestar socorro, ele mesmo teria que se salvar, afinal, enquanto estava em pleno ar veria um inimigo escondido, fazendo os selos de mãos e levitando varias kunais que partiram em sua direção.

Os ataques surpresas haviam sido iniciados simultaneamente, todos podiam ver as máscaras e roupas, além de símbolos de sunagakure.


Considerações:

Informações aos players.:
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Deijin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Invasão!



Mal tive tempo para assimilar as informações. Depois de minha grandiosa piada, e a chegada de aliados que há muito não via, e até pessoas que não conhecia, uma explosão me tirou de meu pedestal, me jogando com força pelos ares e contra uma singular carroça de feno. -NÃO VAI TER DUAS CHANCES, SEU ARROMBADO! Gritei, muito puto, pois não pude fazer um monólogo sobre como enfrentariam o poderoso Sarutobi Deijin em combate. Aparentemente motivado, o ninja inimigo lançara contra mim uma rajada de Katon, me fazendo sorrir indecentemente. Amassei o chakra no meu estômago, aproveitando da pesada chuva ao nosso redor, e toda a água já no chão disponível, para erguer a cinco metros de mim uma parede de água e anular a rajada do homem. Aproveitando esse leve momento de descanso, e também a distância que tinha do homem, para preparar um Kage Bunshin, fazendo um deles surgir, ao meu lado direito.

Aproveitando ainda a cobertura de visão que a parede permitia, fiz o Kage Bunshin correr pela direita dessa, revelando-se para o inimigo, enquanto eu lançava na direção que conhecia antes do inimigo, um jato de água pressurizado. O clone correu para exatos dez metros desde o local de origem, a carroça de feno, em um segundo.

Coloquei-me dez metros a esquerda da carroça, após a execução de Suidanha. A ideia era dividir a atenção do homem, e trabalhar em cima disso.

[Raid] A Névoa sangrenta Images?q=tbn:ANd9GcRTSNwM1Q-yuS0bB7Z99m4HA_HEIM2vmKXIAw&usqp=CAU

Sarutobi Deijin
HP: 220/220
CH: 51/220
Stamina: 03/04

Clone
CH = 76

Considerações:-Todas as ações foram feitas com 70% da velocidade e força.
-Tudo tentativa.
-285 palavras.


Resumo:
Missão:
Bolsa de Armas:
Jutsu Utilizado:


Deijin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t977-ficha-sarutobi-deijn
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yuto
Konohagakure Chunin
Icone : [Raid] A Névoa sangrenta IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] A Névoa sangrenta IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] A Névoa sangrenta IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A Névoa Sangrenta

A primeira voz que ouviu fora da Chunin conhecida nos tempos de academia ninja, mas que Satoshi havia se aproximado melhor em uma das noites recentes em que frequentou eventos pequenos em bares. - Veja que surpresa, acabei me graduando ainda que não esperasse. - Voltou a mentir escondendo o jogo, tal qual fizera na conversa do bar em que disse provavelmente continuar no escalão militar mais baixo ainda por muito mais tempo. Temia que naquela noite todo o seu joguinho com a colega não mais pudesse permanecer de pé.

Todas as muitas questões da Haruno poderiam ser respondidas com uma única sentença. -- Não. - Mantendo-se calado por mais alguns segundos ao observar os portões. Não fora necessário procurar muito para que a Genin se aproximasse da sua mestra, já no chão. -- Tem certeza, preguiça? - Não pretendia dar ordens ou conselhos de como a colega deveria agir com os seus aprendizes, portanto apenas salientou o perigo que estavam prestes a enfrentar e de que certamente não deveria ser um local para a permanência de um recém-formado na academia ninja. Também não poderia negar sua preocupação com a menina que conheceu no bar.

A verdade era que não houve tanto tempo assim para dialogar, no que chamas mais altas do que os portões eram possíveis de serem vistas, bem como corpos multilados e uma abertura na entrada, porém a ausência de inimigos revelava uma emboscada armada. -- Caralho cuid! … - Sequer terminou a frase ao seu aliado Deijin, que já voava com a explosão, enquanto Satoshi conseguia perceber e escapar da armadilha com certa antecipação. Observou nitidamente quando o Genin mais experiente fora arremessado contra uma carroça de feno, uma vez que os inimigos atacavam todos de uma vez.

Obviamente, também era tratado como alvo por um dos agressores, que erguia no ar kunais aparentemente conduzidas pelo seu chakra. -- Uma pergunta simples; você já foi engolido alguma vez na sua vida? - Indagava diretamente ao inimigo enquanto selava com as mãos, enviando seu chakra para a palma das mãos onde cortou a ponta do dedo polegar com o dente para que houvesse a invocação do animal que desejava trazer para o campo de batalha, o único que possuía como contrato, é verdade, mas que calharia muito bem em uma situação complicada como a que estava prestes a enfrentar.

Pela vontade do seu invocador, a cobra abriria a boca de imediato, no que Satoshi avançava para dentro dela tentando proteger-se dos projéteis da técnica do inimigo, que colidiriam com a pele escamosa do animal caso o planejamento defensivo do chunin fosse bem executado. Acreditava não haver risco de ser engolido pelo seu submisso. Seguindo o desejo do seu invocador, Kyodaijya voltava a abrir a boca rastejando em direção ao homem que a agrediu, e estranhamente de dentro desta surgiam mais uma dezena de cobras de porte menor, mas que se esticavam até o inimigo para a tentativa de Satoshi de imobilizá-lo por meio da técnica Sen’ei Jashu.

Caso o inimigo tivesse sido imobilizado pelo ataque surpresa que saiu de dentro da boca da cobra maior, o chunin sairia de dentro da boca do animal, com um sorriso malicioso na feição. -- Conceda-me a honra de te proporcionar a sua primeira experiência. - Brincou assentindo com a cabeça, para que a invocação avançasse em direção ao homem preso e o engolisse como uma recompensa por ter sofrido o dano das kunais da técnica usada pelo alvo. Uma vez tendo lidado com o seu inimigo, recuou rapidamente para a linha de trás do confronto, onde deveria ser o posicionamento de um ninja médico. Kyodaijya continuava no epicentro do embate.


HP: 220/220 | CH: 166/220 [-54]
ST: 1/4 [+1] | SN: 170/170

considerações:

Everyone knows I'm in over my.. She's on your mind
Yuto
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3045-fp-yuto#25600
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Raid] A Névoa sangrenta Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] A Névoa sangrenta Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] A Névoa sangrenta Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Chunin
Ali estávamos, presenciando corpos retalhados dignos de uma emboscada. Era difícil crer que um ataque tão "efetivo", onde não parecia ser muito presente cadáveres inimigos, tivesse uma forma limpa e frontal de execução. Armadilhas? Os olhos passeavam pelo ambiente, incerta, buscando notar a presença destas, seja aquelas que, posteriormente seriam utilizadas, ou, até aquelas que poderiam terem mantido-se ocultas. - Nada relevante garota. Respondo sem desviar o olhar quando Haru aparece, simplificando meu trabalho em não ter de procurá-la. Quando as falácias de Satoshi, nada menos do que um vislumbre de incredulidade lhe é dada quanto a todo aquele teatrinho sem causa.

Poderiam ser os corpos genjutsu? Não parecia ainda ser uma possibilidade palpável ao menos. O som de estilhaços, explosões, gritos enfurecidos, tudo misturava-se de forma repentina em um combate caótico multifacetado. Certamente não era o tipo de batalha que eu apreciaria, e, a posição de Hoshi ainda me era desconhecida. Mantenho-me sutilmente atenta a posição da minha aluna, sendo de certo modo a única a quem devia algum tipo de proteção. Os meus colegas de time eram experientes, e, no os vi combater tinha confiança de que podiam lidar com seus problemas por si. Satoshi já vestia-se todo pompa e orgulho como Chunin, era problema seu cuidar de si também, restavam apenas duas frontes então de maior preciosismo.

Dois ninjas, os estilhaços misturavam-se aos selos que eram respondidos quase instintivamente de igual forma ao posicionar tigre. Dentre todas minhas batalhas aquele era um inicio tão rotineiro, natural, que mal preciso de pensamento para concebê-lo, a formação rubra em meus olhos que realmente é vista por mim apenas como um membro qualquer. As penas caem, e, como um instinto desenvolvido pelo costume na prática do genjutsu e suas formas de imersão. Experimentação pelo sangue, olhos, e, outras formas de controle mental ou ilusório, conseguiria, se tudo corresse bem perceber o feitio daquela técnica em seu início, falando em tom alto o suficiente para que a garota escute. - É genjutsu pirralha da cobra! Esperando que minha aluna mostrasse uma desenvoltura em fazer o mesmo que eu, usar o genjutsu Kai naquele momento.

Com minha mão ainda junta, sem intervalo, prosseguiria com os movimentos de mão para selar uma habilidade que partiria de meus pulsos, agulhas de sangue, dispersas que nos circundariam em uma névoa sangrenta. As oito agulhas teriam propósitos diferentes, duas seguiriam frontalmente em busca de interceptar as kunais e avançar em um ataque de mesmo sentido contra o homem. Esperava que o jutsu tivesse força suficiente para fazê-lo. As demais agulhas avançariam sobre os dois homens sobre direções diferentes, anguladas de modo a encurralar a maioria dos seus avanços e rotas, comprando tempo para que, se eu precisasse conseguisse tomar mais algumas medidas.

Haveria apenas uma agulha que se moveria de forma diferente, indo na direção de Haru para abraçá-la pela linha que conecta-se em minhas veias por uma espiral para que possa puxá-la em minha direção, logo atrás de mim. Se ela não tivesse saído do genjutsu por conta própria, apertaria o laço para causar dor e trazer-lhe a sobriedade. De um jeito ou de outro, ao fim, esperando que estivesse lúcida bradaria. - Toda ação para mim não pode. Vamos a primeira lição do dia, acabe com esses caras pela sensei, pode ser? A pergunta era meio idiota, ainda mais dentre toda a ação planejada e bem executada pela minha acuidade no domínio do sangue, mas, seria realmente tão bom se ela pudesse só... - ... dar conta desses idiotas por mim, puta preguiça de gente energética. O final do pensamento me escapava entre os lábios enquanto já começava a preparar algo que poderia vir a ser útil, caso algo viesse a me atingir de forma mais “inesperada”, tendo alvo escombros a uma distância semelhante a armadilha da outra garota, próxima a esta.




Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Nero
Mizukage






II.


  As chamas da explosão arrefeciam com as pesadas gotas d’água que estalavam contra o terreno naturalmente enevoado e puxavam as cortinas revelando a carnificina. Não teria tempo de lamentar as vidas perdidas no primeiro assalto, são vítimas inevitáveis da guerra que assolava as Cinco Grandes Nações. Um, dois, três, quatro, ele contava com certa paciência quantas novas assinaturas de chakra irrompiam do outro lado da explosão para dentro da vila, sentindo uma presença mais intensa vir em sua direção.
  O corpo moveu-se leve e rápido como o ato de respirar. Em um segundo estava apenas ele consigo mesmo debaixo da chuva e no outro o choque de sua espada desembainhada contra a do outro o empurrava violentamente na direção de uma parede de concreto. A porcelana branca cobria o rosto do inimigo e seu corpo estava adornado por uma pesada veste preta, mas reconhecia aquele símbolo no meio da máscara de caçador.
  — Você é meu. — cantava o desavisado ninja da Areia.
  Warui espalhava sua energia por cada centímetro do corpo com a mesma habilidade que empunhava a espada. Mesmo pressionado pela lâmina inimiga cada vez mais próxima de seu pescoço, ele não mostrava mais que uma perturbadora placidez em seu olhar. Havia começado a amassar o chakra raiton dos pés à cabeça no exato instante em que o aço beijou o aço e esperou o momento exato para dar a presa a falsa sensação da vantagem.
  — Você é um homem morto...
  O brilho carmesim de seus olhos seria bruscamente ofuscado pelas intensas descargas elétricas que dispararia de todos os seus pontos de energia como demônios violentos sedentos por sangue. Usaria do cenário chuvoso a seu favor para tentar intensificar ainda mais o dano e dor para o invasor da Areia, levando a destruição para tudo que estivesse a dez metros em torno de si. Seria devastador o prejuízo ao mascarado se optasse por permanecer tão próximo da tempestade, custando-lhe os movimentos do corpo no melhor dos casos.
  O jōnin se afastaria da posição encurralada num movimento evasivo para a direita, deixando a parede mais próxima do alvo, agora há quinze metros de si. As mãos desenharam selos e sua energia moldou uma réplica idêntica a si, revelada após uma breve explosão de fumo branco. As mãos do verdadeiro se enfiariam na bolsa de equipamentos uma pequena esfera amarela e uma kunai com papel explosivo enrolado no cabo.
  Como um primeiro ato, arremessou a hikaridama de forma a fazer uma parábola para atingir o caçador de cima para baixo; em um movimento perfeitamente sincronizado, o falso Warui se lançaria ao ataque empunhando a espada em sua mão destra. Por cima, se ele não fizer nada, terá problemas, pensava, considerando a possibilidade de a explosão cegar ambos bunshin e presa, mas poderei guiar o clone com minha habilidade sensorial. Num rompante frontal, o clone elétrico teria a única função de fazer sua espada tentar cortar da cabeça do antagonista de cima para baixo num corte vertical. Dada a diferença de velocidades, ele estará distraído com meu falso eu.
  E enfim, o irônico gran finale: a explosão.
  Esperaria até que a situação se configurasse para arremessar a kunai quando a réplica estivesse digladiando com o invasor. Se fosse destruído, o bunshin seria desfeito numa intensa descarga elétrica que paralisaria a presa para receber o aço em seu coração antes de explodir. Caso o arremesso fosse feito com o falso ainda vivo, se desfaria na mesma descarga assim que a kibaku fūda estourasse no ninja da Areia.
  O verdadeiro Warui preservava a distância, observava de longe o combate.
  Estudava seu inimigo, preparando o xeque-mate.


HP: 500/500 // CH: 390/450 // SN: 270/270 // ST: 01/08
CloneCH: 50/50


Armas (45/45 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Raid] A Névoa sangrenta Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] A Névoa sangrenta Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] A Névoa sangrenta Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
the primrose yearns for the warmth of life
O clima desacolhedor trouxe chuva à vila e, com ela, limpou a cortina de poeira e fuligem. Por um momento, os olhos violeta se arregalaram de novo — duas vezes na mesma noite, talvez um recorde.

Haru deparou-se com a primeira grande carnificina de sua curta vida shinobi. No meio dos escombros dos portões, havia corpos de ninjas da Névoa, empilhados. Sangue derramava pelas pedras, formando poças com a chuva. "Seria o clima um tributo?", pensou.

Chi, assim como os demais, também não tinha informações mais precisas sobre o que estava ocorrendo. Porém, os vestígios das explosões estavam por toda parte, o que poderia significar uma coisa: uma emboscada.

De súbito, as janelas do prédio à frente explodiram. Mais estilhaços foram atirados contra o chão. Então dois vultos surgiram dali: figuras mascaradas que ostentavam o símbolo da Areia em suas vestes.

Antes que fosse possível ter qualquer reação, penas brancas começaram a cair sobre o campo como a chuva. Haru admirou a cena; as plumagens que dançavam frente ao rosto de porcelana feito um sonho. Mas logo o aviso derradeiro de Chi sacudiu a mente quase ludibriada da pequena. "Genjutsu!"

Firmada nas palavras de sua mestra, Haru teceria o selo do tigre o mais rápido possível.

Kai! — Exclamaria, expandindo o seu fluxo de chakra. Com sucesso, as penas seriam afastadas e a ilusão quebrada.

Ela poderia ver a kunai que voava em sua direção. Como ato de sobrevivência, agachar seria sua primeira resposta. Isso se, de repente, não fosse seu corpo sendo puxado para perto de Chi. Boquiaberta, Haru se encontraria nas costas de sua mestra, com fios vermelhos enrolados em sua cintura.

Shiro? — Sussurraria, apalpando o pescoço para se certificar de que a cobra estava ali.

Em resposta, Shiro sibilou, escondendo-se sob o manto branco que protegia Haru do frio. Enquanto isso, Haru escutava a lição de Chi, e notava a névoa vermelha que surgira ao redor das duas. Tanto a névoa quanto as agulhas e linhas eram obra das habilidades de sangue de sua mestra.

"O que eu posso fazer?", questionava-se tempestivamente, olhando até onde a cortina vermelha ainda lhe permitia ver.

Então, pairando o olhar sobre as únicas coisas que tinha a seu dispor — os vestígios das explosões —, uma ideia cruzou sua mente. Haru recolheria algumas pedras e cacos de vidro, com cuidado para não se ferir. Da sua bolsa, retiraria cerca de dois metros de fio de aço e dois selos explosivos. Engenhosamente, ela enrolaria os destroços com os fios, de modo que uma esfera ou quase isso fosse formada. Por fim, os selos seriam anexados à base da esfera, um sobre o outro formando um "x". Uma armadilha.

Junto de um breve suspiro, Haru lançaria a esfera em linha reta para sua frente — ou seja, às costas de Chi. Tentaria fazer a armadilha atingir quinze metros de distância. Logo, novamente com o selo do tigre, prepararia a técnica de substituição, usando a esfera que acabara de lançar como alvo da troca.

HP: 140/140 | CH: 86/140 | ST: 00/03 | SA: 150/150

Considerações:
499 palavras // tag: cheirinho de flores // outfit (click) // local: Kirigakure
Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [Raid] A Névoa sangrenta Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] A Névoa sangrenta Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] A Névoa sangrenta Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
. Wrath is [ one of the  ] Forces of the Soul.
The Beggar Chuunnin

A potência em que os portões haviam sido destruídos, poderiam impressionar qualquer um. Mas o mendigo chuunnin de Kirigakure já teria visto muita coisa nesses 41 anos de vida. O que realmente chamou minha atenção, foi a ausência de invasores. Por onde entraram realmente e onde fora?

Sendo o primeiro a chegar no local, quer dizer, eu já estava no local. Portanto, fiquei buscando pelos inimigos da aldeia. Dava um gole na garrafa em minha mão esquerda pra clarear a mente e amplificar minha visão.

O som de algo trincando e virando centenas de pedaços, chamou minha atenção. Quando me dei conta, era um inimigo vindo em minha direção. Pude identificar o tipo de armamento, ou melhor, o material da qual era feito.

" Um Kaguya??? Era só o que faltava. Clã matando o próprio clã. "

Presumia que o mesmo fosse hábil com a arma, afinal se tratava aparentemente de uma técnica que compartilhávamos por sermos da mesma ramificação genética.

Não seria sábio subestimar meu oponente. Por mais que achasse aquela atitude detestável, agi conforme a situação pedia. Li seu movimento e a trajetória de onde a lâmina parecia ir atingir. O ataque era alto e em uma linha horizontal.

No primeiro ataque, recuei a 15 m/s usando meu Shunshin no Jutsu para evitar ser atingido sem precisar me forçar demais para me cansar. Contudo, o espadachim realizaria uma segunda espada repetindo a direção de seu objetivo de ataque.

" Que tipo de amador é esse sujeito? Indo com tanta sede ao pódium. "

Tcs...

No instante que o segundo ataque vinha, abaixei-me rapidamente já sacando a minha humilde espada e desferia um ataque inicial na região da artéria femoral, afim de causar perda de destreza na perna afetada e consequentemente inibir seus movimentos.

Meu segundo golpe daria sequência do anterior, ou seja, continuaria subindo o movimento da lâmina como se fosse uma dança bem coreografada, atingido dessa vez o plexo braquial — que fica abaixo da axila — do braço que estivesse com a mão mais próxima da Tsuba (guarda da espada), pois aquele seria o braço de dominância do adversário. Afinal, ao empunhar uma espada, se usa a mão dominante acima da mão não dominante para segurar o cabo da espada.

Dessa forma, quaisquer movimentos realizados com aquele braço, seriam prejudicados devido a perda de destreza naquele membro. Por mais que eu acreditasse que fosse outro Kaguya e que ele não sentisse a devida dor, ainda sim seu corpo reagiria aos efeitos negativos de estar sendo atingido em regiões do tecido nervoso que não tem relação alguma com a manipulação dos ossos.

Em suma, meu objetivo primário era condenar a performance do ninja de Sunagakure para depois poder finalizá-lo ou simplesmente tirar o mesmo de combate permanentemente.

[Raid] A Névoa sangrenta 7GjeyIx
Bercontz
[Raid] A Névoa sangrenta Hp10HP: 140/140
[Raid] A Névoa sangrenta Chackr10CH: 130/140
[Raid] A Névoa sangrenta Stamin10ST: 3/3

Considerações e Jutsu
- 15 m/s usados por meio do shunshin para não gastar estamina.
- 2 ataques básicos realizados com espada.
- Considerei que o espadachim segura a espada com ambas as mãos devido o tipo de descrição feita pelo narrador.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.


TalentosMestre em Kenjutsu
—> Aprimorar Saque Rápido
—> Aprimorar Golpe Rápido
—> Aprimorar Investida
—> Aprimorar Performance em Kenjutsu

Estudado em Taijutsu Rápido
—> Aprimorar Punho Suave

Destreza Aguçada

ArsenalKunai: 3 Unidades
Shuriken: 3 Unidades
Kibaku Fuuda: 8 Unidades
Kemuridama: 1 Unidade
Hikaridama: 1 Unidade
Katana: 1 Unidade Rank C


Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



[Raid] A Névoa sangrenta ABDA83A4DEC56E9C2B2C451FEA043B27358883F0


Deijin mestre das monções.


A um ditado que percorre o mundo shinobi, indiferente de suas crenças pessoais, era que “A geração posterior sempre era mais forte do que a antiga”. Deiji era o exemplo disso, conseguia sustentar a sua propria arrogancia, não apenas com palavras, mas com atitude. Assim que o ninja lançou as chamas na direção do gennin, este criou uma parede de água à frente de si, manipulando o elemento da qual possuía um controle proficiente. As chamas se chocaram com a gigantesca parede de água, extinguindo-as, como se elas sequer tivesse existido, aproveitando-se desse momento o ninja criou um kage bushin, uma distração oportuna.
O mascarado se virou se preparando para poder atacá-lo com uma kunai, um erro que custaria caro, o tempo de saque do inimigo, fez com que ele perdesse tempo dando espaço para o verdadeiro sair de trás da parede de água que aos poucos era dispersa. Não houve tempo de muita coisa, a não ser uma frase curta dita pelo homem mascarado “fudeu”.
O jato de água o atingiu em cheio, mas ao invés da pressão matá-lo, o ninja se dispersou em fumaça, aquele homem era apenas um kage bushin, o que levantava a dúvida. Onde estava o verdadeiro?


Satoshi o maestro da cacofonia


Um ninja sempre se prepara para o pior.
A invocação era uma carta na manga que todo shinobi deveria possuir, e por sorte Satoshi o tinha, mordiscou o dedo da mão e invocou sua gigantesca serpente que o engoliu para protegê-lo, porém, sua frase havia sido específica demais, um erro que talvez custasse caro de mais para o chunin.
A serpente avançou ferozmente na direção do inimigo, com seu gigantesco corpo. Preparado o mascarado inflou seu peito, o ar se mesclou ao chakra e no dado momento em que ela abriu a boca revelando  Satoshi com suas centenas de cobras, ele emergiu com uma gigantesca bola de fogo, primeiro acertando-a em cheio e depois o ninja dentro dela empurrando-o pelo impacto da técnica para o interior da criatura, tendo seu braço queimado pelas chamas, que não foram mais avassaladoras por causa do instinto da gigantesca serpente de fechar a boca e sacudir de um lado para o outro até finalmente desaparecer devido aos ferimento.

Ele olhou para o ninja, e apesar do seu rosto estar escondido pela máscara era possivel sentir o olhar de desprezo pelo chunin.

--Vamos afundar essa vila e fazê-la pagar pelo erro de ter feito aquela emboscada no país das ondas.--- Deu um passo, e o segundo, sacando sua espada, pronto para abater o ninja ferido. Por fim suspirou e olhou para suas mãos. --- Merda… abusei de mais de chakra…--- o homem então desapareceu em fumaça, revelando que aquele era apenas um kage bushin.

Satoshi agora estava com queimaduras de segundo grau em seu braço direito e teria que achar um jeito de se curar, se não quisesse que aquele ferimento causasse a sua morte, e mesmo se conseguisse sanar o problema, ficaria com uma pequena cicatriz entre a palma da mão e o pulso, um lembrete de que as vezes o silêncio era o melhor amigo de um ninja.



A tecelã de sangue. (Haruno Chi)


Quão grande poderia ser um ninja dotado de sagacidade e com um controle sobre suas próprias habilidades? Certamente Haruno Chi tinha todas as características que a transformava em uma das melhores ninjas de sua geração e quem sabe no futuro a melhor, era claro, se vivesse tempo o suficiente para isso. Confiante de suas habilidades e com o dom nato e genético para compreender o mundo a sua volta; e principalmente, aquilo que não fazia parte dele, a tecelã de sangue ativou seu doujutsu no momento em que percebeu as características de uma ilusão de controle, livrando-se com maestria de uma tecnica mal executada.

A tecelã de sangue aproveitou-se do momento para se livrar das armas que vinham contra ela e sua querida aluna; e algumas outras agulhas contra os mascarados que avançavam para executa-las, uma das agulhas foi efetiva, atingiu em cheio o ninja que havia lançado a ilusão,  mas para a sua surpresa, o mesmo se desmanchou em uma fumaça branca.


Haru a princesa das borboletas


A cortina de plumas caia ao redor da menina, lentamente, trazendo consigo uma sensação de paz e calmaria, seus olhos e músculos se relaxam e a gennin aos poucos sentiu suas pálpebras pesadas, embalada por um sono calmo, como ondas em uma maré, mas que dada a situação a engoliria viva, quando a voz fina da tecelã de sangue a despertou do transe que estava entrando.

“Aquele era um genjutsu”

A escolha de usar o genjutsu kai foi efetivo, ainda entre o despertar a jovem se viu com um dos adversários vindo em sua direção, o mascarado escapou por pouco das agulhas de sangue, ele possuía mais agilidade do que era esperado, e um bom controle sobre o elemento a kunai, rebatendo o ataque com um kenjutsu defensivo e voltando a avançar contra a menina, passo a passo, momento a momento, centimetro a centimetro.
Com a arma em punhos o homem se aproximou, sedento como um abutre. Sua lâmina chegou cada vez mais próxima da garganta da kunoichi. Seria o fim? Não. Quando a lâmina tocou a pele da jovem e a primeira gota de sangue escorreu de sua pele macia, o homem se desfez em uma fumaça branca, por pouco ela não teve a cabeça decapitada pelo golpe do ninja.



Bercon o alcoólatra


Talvez o ninja mais velho não estivesse ciente da gravidade do problema, muito menos de suas próprias capacidades como ninja, a questão era que ele iniciava seu movimento se agachando para atingir a artéria femoral do adversário. Mas onde ficava tal artéria? O ninja sem o conhecimento anatômico tentou dar um passo maior do que ele possuía, e o segundo de hesitação entre manejar a espada lhe custou caro, o adversário girou sobre a braço estendido do ninja, havia criado a abertura que o inimigo não esperava, mas usaria a seu favor. Aproveitando-se do momento de rotação, manipulou os ossos de sua perna, fazendo com que eles ficassem mais pesados.

--Konoha no daisenko---

A inclinação do eixo da perna do mascarado fez com que o golpe acertasse em cheio a cabeça do ninja arremessando com brutalidade contra o muro de Kirigakure, criando pequenas trincas e rachaduras no débil muro da vila.

--Esse é o nível dos ninjas de kirigakure? E eu achando que lutaria contra ninjas, não contra… --- Seus olhos frios correram em direção a bercontz. -- Contra isso… Bom não importa… hoje kirigakure desaparece do mapa por ter traído a paz.---

O homem então desapareceria em um estalo e fumaça branca.


Warui O manto da tempestade.


As lâminas se chocavam com a violência e proficiência de dois ninjas de alto nível, o jovem Warui tinha a capacidade e a habilidades almejadas por muitos ninjas, mas talvez lhe faltasse um pouco de conhecimento sobre armadilhas e esse foi o seu pé de aquiles. A arrogância transbordava no ninja, e ele pagaria caro por isso.  Assim que seu corpo se eletrizou e atingiu o adversário ele viu o sorriso oculto por trás da máscara, sobre o manto do adversário havia ao menos cinco kibaku fuudas, e quando o kage bunshin se desfez sobrou apenas os selos explosivos queimando pouco a pouco. Por sorte, Warui teve a capacidade de se distanciar da explosão que lhe causaria danos, mas não impediu que parte da onda de choque o atingisse e o chocasse sobre os corpos dos ninjas de kirigakure.


Para todos


Os inimigos não haviam sido vencidos, aqueles eram apenas kage bushins usados para poder distrair e obter informações  dos grupos de ninjas que viriam na defesa dos portões. Mas se os inimigos não estavam ali, aonde eles estavam? A resposta veio com a detonação de três lugares diferentes dentro da vila, o hospital, as favelas e os complexos de casas das famílias dos ninjas. Haviam usado da distração para rodearem os muros e atacar pontos específicos.

Considerações:

Informações do tio Takane:

warui:




Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Deijin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Invasão!



Assim que coloquei meu rosto para fora da parede de água, apenas consegui ver a fumaça de um Kage Bunshin se dissipando após meu Suidanha. -Covarde filho de uma! VOLTA AQUI E ME ENFRENTA SEU ARROMBADO! EU TÔ MUITO PUTO COM VOCÊ! Berrei para os ares, apenas para não receber resposta nenhuma. Nesse momento de clareza após a tempestade, olhei ao meu redor para compreender a situação geral. Aparentemente fui um dos privilegiados que não sofreu muito. O que mais me chamou atenção, contudo, foi Satoshi com seu braço basicamente chamuscado. Corri até meu amigo de infância, preocupado. -Tudo bem aí, Sato? Parece que você tá fraquinho hein? Haha! Brinquei, ainda que o momento não fosse bom, uma risada sempre era boa. Ajudei-o a se levantar e voltei a escanear meus arredores.

Meus aliados estavam bem divididos, Bercon estava, aparentemente, bastante machucado, Chi parecia completamente bem, a garota que a acompanhava estava de forma semelhante. O homem misterioso parecia estar tranquilo também, se não me enganava, fora ele o foco de uma explosão que ocorreu durante minha batalha, incrível que ele ainda estivesse completamente intocado. Não pensei muito sobre isso, apenas me acalmei desde minha explosão momentânea com o arrombado covarde que saiu correndo. Mal havia terminado de me acalmar, e logo ouvi explosões secundárias. Eles ainda estavam na vila, FILHOS DA PUTA! Soquei o chão, puto, e estava louco para sair correndo para o combate, mas a súbita sensação de "calor" que sentira no meu interior me travou por alguns momentos, aparentemente estava recebendo chakra de alguém, já que minhas próprias reservas pareciam reabastecer mais do que o normal.

Olhei ao meu redor, e pelo pouco que sabia, ninguém tinha essa habilidade, ninguém se não o homem misterioso que sobreviveu ás explosões. Fiz uma nota mental de não tentar nada contra ele, tão cedo, levantei meu polegar na direção dele e gritei. -Obrigado amigão, Sarutobi Deijin vai colocar esse chakra pra ótimo uso! E então dei dois tapinhas em Satoshi. -Você quer vir comigo, irmão? Podemos descansar mais um pouco se você precisar de um tempinho a mais...sei que você é mais fraco, "chunnin", hahahaha! Provoquei meu bom amigo, esperando sua resposta para que pudesse agir de acordo. O clone se aproximou de mim e Satoshi, e apenas ficou lá, parado, esperando a próxima movimentação.

-Você é muito bonito. Falei para o clone, que respondeu a mesma coisa para mim, realmente, eu era INCRÍVEL!

[Raid] A Névoa sangrenta Images?q=tbn:ANd9GcRTSNwM1Q-yuS0bB7Z99m4HA_HEIM2vmKXIAw&usqp=CAU

Sarutobi Deijin
HP: 220/220
CH: 112/220
Stamina: 00/04

Clone
CH = 76

Considerações:-Todas as ações foram feitas com 70% da velocidade e força.
-Tudo tentativa.
-407 palavras.


Resumo:
Missão:
Bolsa de Armas:
Jutsu Utilizado:


Deijin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t977-ficha-sarutobi-deijn
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yuto
Konohagakure Chunin
Icone : [Raid] A Névoa sangrenta IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] A Névoa sangrenta IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] A Névoa sangrenta IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A Névoa Sangrenta

O instinto de Kyodaijya salvava não somente a própria dos danos sofridos, como também a vida do seu invocador, que parcialmente protegido dentro dela era ferido apenas no braço com uma boa intensidade. Ao ser regurgitado para o lado de fora do animal, Satoshi não encontrava mais nada além de uma cena de aparente tranquilidade, exceto para o próprio, quanto para o mendigo que parecia ter sido acertado brutalmente pelo inimigo que estava enfrentando.

Deijin, Chi, Haru e o homem que não conhecia por nome conseguiram lidar com os seus inimigos com facilidade, mas a ausência de cadáveres era auto-explicativa. -- Acho que não sou um bom ninja de campo, realmente. - Suspirou aborrecido com o seu desempenho, olhando então para ter a confirmação que a sua invocação estava bem, devido a grande quantidade de saúde que tinha. Com a mão que se encontrava intacta, retirou uma kunai da sua pochete, rasgando a manga longa da camiseta de modo que não mais abafasse a queimadura. Apenas com sua visão e conhecimento anatômico pôde julgar o ferimento. -- Segundo grau. Maravilha, eu consigo dar conta disso. - Murmurava consigo mesmo.

Com um selo do confronto, liberou Kyodaijya. Ainda estava longe de ser um ninja médico completo, e portanto tratar de si próprio, bem como mais um paciente simultaneamente certamente seria um grande desafio. -- Descansem um pouco, principalmente quem se esforçou. Não adianta corrermos atrás deles sem termos certeza de que conseguiremos vencer. - Não poderia fazer nada pelo mendigo enquanto o seu próprio braço estivesse em um estado inutilizável, tão logo se colocou de joelhos, e com a palma da mão boa poucos centímetros sobre o braço esquerdo, iniciou o processo de recuperação do membro afetado. Satoshi sabia que não teria chakra para cuidar totalmente de um ferimento com aquela proporção nem mesmo se estivesse totalmente descansado, seu controle de chakra ainda estava em desenvolvimento.

Com poucos minutos do uso da técnica que revelava um chakra esverdeado, o braço se encontrava ausente de dor, além de aliviado e dormente para que não sofresse com o ferimento. Restava deixá-lo recuperar-se sem mais abafar aquele tipo chato de ferimento. -- Eu não tenho chakra suficiente para ajudar o mendigo. Desculpa. - Afirmou quase envergonhado por ter usado tanto para tentar acabar com um mero bunshin. Não demorando para que o desconhecido oferecesse do seu próprio, por meio de uma técnica, para que o médico pudesse replicar na saúde do mendigo ferido. Sem muito enrolar, levantou-se um pouco mais revigorado e caminhou em direção ao homem.

Ajoelhando-se ao lado do robusto que se encontrava sentado. -- Gostaria de ajudá-lo a se recuperar totalmente, mas infelizmente não sou um mestre no que faço. - Informou com um sorriso o homem que parecia estar estranho por dentro. Levando ambas as mãos em direção a cabeça do paciente, local onde havia sido atingido com fervor pelo inimigo. -- Que cabeça-dura, não? - Brincou mais uma vez, sorrindo mas desta vez sentindo-se fraco com tanto esforço medicinal no qual estava sendo submetido. Satoshi reconhecia que não lhe restava muito mais chakra para tentar tratar ainda mais o paciente, nem ao menos para confrontar os invasores, se quer saber a verdade.

Levantou-se, não mais fazendo uso de qualquer técnica, precisava dar a sua opinião sobre a divisão do grupo. -- Acredito que você deva ir sozinho, já que se trata do único Jounin. A Haruno levará a sua aluna e o mendigo consigo. Eu tenho assuntos a serem resolvidos no hospital, Sarutobi me acompanhará, precisaremos de apoio o mais rápido possível, não me restou Chakra para nada. - Findou ao caminhar em direção ao hospital, ainda sentindo seu chakra beirando o vazio.


HP: 220/220 | CH: 16/220 [+50] [-200]
ST: 2/4 [+1] | SN: 170/170


considerações:

Everyone knows I'm in over my.. She's on your mind
Yuto
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3045-fp-yuto#25600
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Raid] A Névoa sangrenta Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] A Névoa sangrenta Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] A Névoa sangrenta Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Chunin
Rápido. Era tudo que passava-se em minha mente ao observar um dos clones atravessar a contenção de agulhas de forma que clamava ser misteriosa. Algum jutsu? Mais genjutsu? Ainda me parecia incerto de mais para afirmar, mas, no vislumbre do esvair dos clones sentia um gosto irritante em minha boca. - Não bastar ser uns pula pula agitado, ainda tem que usar clones pra eu ter que matar várias vezes, haja saco. A névoa se abaixa, não vendo um motivo real no momento em que novos sons de explosões ecoam pelo ambiente trazendo o foco da batalha pra outros lugares. - Uma distração, eu mereço. Aliás, Haru certo? Tá bem?

A pergunta em si enquanto vou observando-a é meio retórica, afinal, não é como se eu fosse realmente fazer algo para ajudá-la por um cortinho caso sua resposta fosse nesse sentido. Hospital, o local em que festejamos antes, e, a área residencial, muito possivelmente. Minha família morava na loja, na área de comércios, então, sobrava Hoshi e as outras pirralhas pra eu pensar a respeito. - Ela vai se meter e enfrentar eles, quase certo. Estalo a língua em desgosto pensando que deveria ir naquela direção se quisesse encontrá-la. - Bem, acho que vou pro centro residencial, e como disse, enfrentá-los é a sua... Aula hoje, sabe. Vamos indo.

Não sabia ao certo se precisava ou devia levá-la, mas, alguém para fazer as coisas por mim parecia útil. Além disso, era melhor mantê-la onde meus olhos podiam ver. Os outros também ia se preparando para uma nova perseguição, Beconzinho em especial parecia bastante afetado. - Tá vivo velhote? Gritaria de um lado ao outro, apesar de meus passos não se interromperem para ouvir a resposta, seguindo na direção das residências. - Olha Satoshi, eu vou pra cidade, não sei se o Becon vem, acho que ele tem o que resolver na favela, talvez? Tentaria me manter relativamente longe de locais em que pessoas podiam se esconder com facilidade, com Bercon nos acompanhando ou não, tal qual observava paredes, locais ao redor, atenta para evitar mais surpresas desagradáveis, sem me apressar de mais ou coisa do tipo. Buscaria renovar um preparo do Kawarimi a cada intervalo de tempo em destroços ou outros itens no ambiente, buscando manter uma distância de conjuração em torno de doze ou quinze metros.


Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue





Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Nero
Mizukage






III.


  O corpo de sua presa brilhava com o toque furioso da eletricidade na carne, ele quase podia sentir-se rasgando por cada músculo do outro. Ele não parece sentir dor o pensamento rápido e o instinto de evadir para ganhar distância antes de tornar a atacar o salvaram da grande explosão do corpo do homem da Areia.
  As correntes de vento se aqueceram de forma brusca e a pressão o empurrou na direção dos corpos do que costumavam ser companheiros seus do vilarejo. Sentiu o calor das chamas nas bochechas enquanto guardava sua espada na bainha, correndo os olhos na direção dos corpos aparentemente com pouco interesse. Lhes darei enterros dignos, guardou para si as lamentações, ainda havia vidas que poderia salvar e vidas que ainda poderiam correr riscos.
  As presenças ainda o cercavam enquanto a chuva parecia apertar ainda mais. Estão mais fracos ele podia dizer por uma chama ou outra que ele sentia perto de apagar, todas buscando se reunir num único ponto e foi para lá que seguiu. Surgindo como se uma brisa o tivesse trazido no colo, viu um rapaz com o braço queimado, cabelos de prata e olhos vermelhos, era um dos que a chama estava perto de se apagar. Olhou então na direção de um outro com o corte mais curto, espetado e escuro, o rosto mais duro e igualmente castigado no que diz respeito a quantidade de chakra que ainda lhe restava.
  Todos pareciam se conhecer, enquanto apenas reconhecia o rosto da menina de sangue, Chi. Analisou cuidadosamente cada um deles, dois estava com ferimentos consideráveis enquanto os demais pareciam tão firmes quanto ele próprio. Andou na direção do grupo, chamando pouca atenção com o som de seus passos.
  — Eu lhes doarei um pouco de chakra. — não pediu permissão, apenas anunciou.
  A mão direita tocou primeiro as costas do rapaz de olhos grená, que usava em si próprio uma estranha técnica que removia a ferida que tinha no braço. Um brilho verde que o regenerava rapidamente e que chamou bastante sua atenção. É um ninja médico, era a primeira vez que via um em um campo de batalha. Afastou-se sem dizer muito e tocou as costas do ninja de cabelo espetado, transferindo sua energia como se lhe passasse a faca e a manteiga numa mesa de café da manhã.
  — Obrigado, amigão. — o outro disse, erguendo o polegar direito. — Sarutobi Deijin vai colocar esse chakra para ótimo uso.
  Ofereceu ao tal rapaz um olhar pouco interessado, mas meneou a cabeça em uma rápida e silenciosa resposta para não soar desrespeitoso. O som de novas explosões o puxou de volta para o calor da batalha em um estalar de dedos, percebendo que não viera de apenas um lugar o ribombo, mas de três pontos diferentes. Olhou para os pontos onde a fumaça se contorcia em direção às nuvens e pode presumir que os ataques foram direcionados ao hospital, para a área residencial e para as comunidades da Névoa.
  A menina de sangue havia decidido ir para área residencial com a pequena de olhos violeta que ele jamais havia visto. Presumiu que Bercontz fosse o homem de cabelos azuis sob os cuidados do ninja médico, e que talvez fosse seguir para as comunidades.
  Warui recolheu seu chakra, guardando-o em seu amago de modo que não pudesse ser detectado e caminhou a passos calmos e céleres na direção da área residencial. Se lançaria às sombras, com olhos afiados para não pisar em falso e cuidando cada um de seus passos para chamar a atenção do inimigo. Usaria o conhecimento do terreno como sua arma. A caça havia iniciado.


HP: 500/500 // CH: 400/500 // SN: 270/270 // ST: 02/07


Armas (45/45 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Raid] A Névoa sangrenta Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] A Névoa sangrenta Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] A Névoa sangrenta Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
the primrose yearns for the warmth of life
Embora a mente atinada de Haru tenha imaginado várias possibilidades, ser decapitada não era uma delas.

O relógio parou de contar e a chuva parou de cair quando, em um intervalo bastante fugaz, a lâmina do algoz encostou no pescoço delgado da garota. Um filete de sangue escorreu, criando um rastro tinto sobre a pele lívida. Mas tão rápido quanto a aparição, foi o vislumbre dos olhos violeta ao testemunharem o vulto do seu predador se dissolver em fumaça.

"Clone da Sombra...", ela compreendeu, deixando escapar dentre os lábios rosados um suspiro de alívio e medo.

A serpente branca abocanhou o ar, salivando com suas presas amostra, rente à bochecha pálida da menina. Uma forma de chamar a atenção de Haru, despertando-a do transe que foi pensar na própria morte.

Voltou a ouvir o silvo da cobra; o barulho da chuva; as vozes dos demais. E, distante dali, mais explosões aconteceram.

Haru engoliu em seco. Foi possível escutar o glup. Então sacudiu a cabeça e apalpou o pescoço. Depois notou os dedos manchados de sangue quando olhou para as mãos, embora não tenha sido nada muito grave. Por sorte, o vinco traçado pelo toque da espada foi muito raso. Com certeza, o susto foi pior do que a ferida.

Sim, — respondeu à Chi, com a voz baixa e trêmula.

Enquanto a garota teve sorte, Bercon e Satoshi apresentavam graves complicações. Com seus sentidos recobrados, Haru desembainhou sua espada e com ela cortou a barra de sua capa em uma tira. Logo aproximou-se do ninja das cobras.

Senhor Satoshi, — disse Haru. — Permita-me ajudar com o seu ferimento.

Embora a garota não tenha muitos conhecimentos sobre medicina, diferente do próprio Satoshi, ela detinha algum conhecimento mais técnico sobre o corpo humano. Com a faixa improvisada, delicadamente ela contornou o braço ferido do rapaz. Por conta da chuva, o tecido estava molhando, portanto não corria o risco de grudar-se à queimadura.

Isso deve ajudá-lo por um tempo, — comentou.

Mediante às outras explosões que ocorreram, os clones daqueles ninjas não passaram de uma distração bem violenta. A luta real ainda estava por vir. Porém, agora o grupo da Névoa teria que se dividir para colocar um fim ao atentado que estava acontecendo.

Haru quis aproveitar aquele momento sem ameaças a fim de se preparar para o que estava por vir. Assim como havia pensado antes, ela recolheu algumas pedras e cacos de vidro, com cuidado para não se ferir. Da sua bolsa, retirou cerca de dois metros de fio de aço e dois selos explosivos. Engenhosamente, ela enrolou os destroços com os fios, de modo que uma esfera ou quase isso fosse formada. Por fim, os selos foram anexados à base da esfera, um sobre o outro formando um "x". Uma armadilha.

Com a bomba devidamente confeccionada, Haru estava pronta para partir. Seu rumo fora traçado por Chi: o complexo residencial da vila. Então começou a seguir sua mestra.

Chi, — sussurrou no caminho. — Obrigada. — Se não fosse o alerta sobre o genjutsu, sabe-se lá o que poderia ter acontecido.

Haru andaria atenta aos arredores. Levava consigo a armadilha escondida sob o manto. E, como forma de se prevenir, prepararia a técnica de substituição com destroços e objetos encontrados no caminho.

HP: 140/140 | CH: 86/140 | ST: 00/03 | SA: 150/150

Considerações:
546 palavras // tag: cheirinho de flores // outfit (click) // local: Kirigakure
Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [Raid] A Névoa sangrenta Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] A Névoa sangrenta Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] A Névoa sangrenta Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
. Wrath is [ one of the  ] Forces of the Soul.
The Beggar Chuunnin

Ahhh... O que foi isso? Em um momento eu estava pleno, escapando dos dois ataques desferidos por aquele Kaguya e do nada ele me acertou um chute sem eu sequer ter chance de defender?

Estou ficando velho pra isso? Bebi demais? Será que o álcool desceu rápido pro meu cérebro pra me fazer parar um movimento simples de acertar na perna daquele maldito?

Tcs...

Ia finalmente me movendo de onde estava, ficando sentado sem dar moral para o que aquele bobalhão havia falado. Meus olhos ficavam vidrados olhando para o chão enquanto eu sentia dor.

Erguia minha garrafa novamente por aquela noite e trazia até minha boca, dando goladas atrás de goladas.

Glug, Glug, Glug... — A bebida ia sumindo tão rápido quanto fui arremessado. — Ahhhh!

Assim que terminei de beber, estranhamente me sentia mais revigorado. Como se toda aquela dor não fosse tão sinistra quanto pareceu. Quando eu dei conta, havia um pirralho do meu lado. Qual era o nome dele mesmo? Satoru? Ah, sei lá. Foda-se.

Fui me levantando com certa dificuldade. Tinha ouvido umas explosões aleatórias vindo de três lugares. Achei intrigante e reconhecia de onde vinha. Não demorou muito pros pirralhos tudo saírem correndo sem discutirem nada antes.

Crianças, quando souberem o quão frustrante é ser precose, não iriam tão rápido a morte.

Olhei em direção a favela. Não era a que Lizzye morava, mas caralho, tinha uns botecos bons lá que puta que pariu. Não podiam destruir os barris de pinga vindo do exterior.

Joguei a garrafa com força contra a parede, fazendo-a se estilhaçar em dezenas de pedaços. Meus olhos avermelhados pela Ira da Névoa se fazia presentes. Sozinho, caminhei sem presa, reavendo qualquer energia perdida, mesmo que tivesse sido pouca. Seria melhor ir sozinho, pois o que eu pretendia agora, não era um espetáculo para pentelhos assistirem.

[Raid] A Névoa sangrenta 7GjeyIx
Bercontz
[Raid] A Névoa sangrenta Hp10HP: 110/140
[Raid] A Névoa sangrenta Chackr10CH: 140/140
[Raid] A Névoa sangrenta Stamin10ST: 3/3

ConsideraçõesSabia que tinha algo estranho, e fui checar. Você colocou 45 de dano do talento "Versado em Taijutsu Destruidor". Mas é somente 25. Meu dano não é 100, é 80.

Versado em Taijutsu Destruidor
Requisito: 6 pontos em Taijutsu, 5 pontos em Força, Aprimorar Impacto destrutivo e Aprimorar Resistencia Física
Bônus: 25 pontos de dano em técnicas de Taijutsu (não soma com a arvore de Taijutsu Rápido)

-80hp = 60 + 50 = 110 hp final


TalentosMestre em Kenjutsu
—> Aprimorar Saque Rápido
—> Aprimorar Golpe Rápido
—> Aprimorar Investida
—> Aprimorar Performance em Kenjutsu

Estudado em Taijutsu Rápido
—> Aprimorar Punho Suave

Destreza Aguçada

ArsenalKunai: 3 Unidades
Shuriken: 3 Unidades
Kibaku Fuuda: 8 Unidades
Kemuridama: 1 Unidade
Hikaridama: 1 Unidade
Katana: 1 Unidade Rank C


Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



[Raid] A Névoa sangrenta ABDA83A4DEC56E9C2B2C451FEA043B27358883F0

A tecelã de sangue  e a dama das borboletas.


Hotarubi sorriu, alheia as explosões e ao caos do mundo exterior, ali dentro, em seu quarto a bela mulher mantinha seu sorriso calmo e compassivo, vivia em outra realidade, com seus próprios problemas pessoais, como qual vestido combinava melhor com as joias que haviam sido compradas.

Sentia-se quase uma deidade entre as pessoas comuns, e ao julgar pelo seu corpo avantajado e sua capacidade manipulativa, de certa forma ela estava certa, mas naquele dia em especial, havia decidido ajudar o seu marido, não porque ela o amava ou porque a vila estava em perigo, mas sim, porque ele havia prometido caso ajudasse, novas joias, e também porque se a destruição se estendesse iria acabar prejudicando os negócios da família, o que significava na redução de sua “mesada”.
Debruçada sobre um enorme mapa a mulher distribuía pequenas peças de xadrez, de acordo com as informações dadas pelo seu marido, através de um rádio. Criando estratégias, que fossem mais coniventes com as áreas que ela não desejava que fosse destruída, articulando ações dos subordinados de seu marido, afinal,  nunca foi dotada de força física, mas sempre conseguiu descobrir o que os homens desejavam, sendo eles inimigos ou amigos. Sua inteligência era acima de tudo o ponto mais forte de Hotarubi, e o único e principal motivo para que Bison Watanabe a mantivesse do seu lado. Uma simbiose, ele tinha a força e a capacidade de gerir o crime organizado, ela a inteligência e o dom de conseguir através de dados e estatísticas prever os próximos movimentos de seus inimigos. Internos e externos.

--Mova seus homens para a área do distrito das casas, e esqueça o que estão indo para o hospital ou a favela…--- Murmurou a mulher apertando um pequeno microfone em sua gargantilha.

Ela moveu mais algumas peças, era como se pudesse ver a batalha em tempo real e prever os movimentos inimigos.

--Qual será o objetivo dessa pequena bagunça…--pousou os dedos sobre os grossos lábios e divertidamente sorriu---  agora entendo...---


Em outra região um homem de cabelos escuros e rosto duro, ordenava um grupo de ninjas, haviam varrido uma área inteira de inimigos. Não era como se ele realmente se importasse com as pessoas, ou estivesse fazendo isso para angariar a simpatia da sociedade, mas os ataques deveriam parar, kirigakure muito provavelmente iria passar por um tempo de alta vigilância e de fortalecimento das defesas da vila e de uma maior inspeção, o que significava um suborno mais caro para poder trazer e levar drogas e outros itens para dentro e fora da vila, e se havia algo que Bison odiava era de que mexesse em seu bolso.

Seus olhos logo alcançaram as duas meninas, uma de cabelos e olhos azuis encaracolados em duas mechas de cabelos que apesar de estarem molhados pelas pesadas gotas de chuva se mantinham fixos, como se tivessem vida própria,  a olhava como se ela fosse um pedaço de carne apodrecida, mas seus olhos logo se desviaram para a direita, para sua filha por um fugaz momento houve um certo ar de descrença em vê-la a salvo. Segundo as predições de sua esposa, era para Haru estar morta logo no início da invasão, já que os olheiros que a vigiavam diziam que ela estava indo em direção ao portão principal da vila.

Respirou fundo e a primeira vista pareceu que iria fazer um carinho no rosto de sua filha, só para tocar na pequena ferida em seu pescoço, um detalhe que apenas um homem com anos de conhecimento conseguiria perceber.

--Você ao menos conseguiu eliminar as pessoas que fizeram isso com você?-- Sua voz tinha um tom de reprovação severa. Haru não passava de uma ferramenta defeituosa que insistia em se manter firme. Sem se quebrar.

Foi então que ele foi chamado pelo rádio.

--Sim, aparentemente ela está viva… enviá-la para a área seis… sim entendo… vai servir para ganhar tempo…--- Se voltou para a dama das borboletas, com os olhos vazios mas metódicos. --Iremos para a área oito, a alguns ninjas inimigos desgarrados que deveriam ser eliminados. --

Ele entregaria uma ampola com um frasco azul claro, e simplesmente caminharia para o local designado.
Vendo o olhar de completa confusão da filha do chefe, um dos homens se aproximou e sorriu, era um dos jounins contratados como mercenário pelo pai dela.

--Quando ingeridas elas proporcionam uma recuperação de chakra, mas são altamente viciantes então manerem na dose--- respondeu antes de acenar e desaparecer com o grupo.

Talvez Chi não compreendesse o que era área seis ou oito, mas Haru sim, afinal, o pai dela a obrigou a aprender a dividir a vila em quadrantes sendo que o seis era apenas uma ou duas quadras de distância da casa dela.

Agora elas poderiam seguir em frente, com a ampola que elas poderiam decidir se iriam tomar ou não, já que haveria efeitos diferentes em cada uma delas, o que poderia prejudicar na batalha ou ajudá-las.

ÁREA SEIS.

A cerca de cem metros de onde a dama das borboletas e a tecelã de sangue estariam escondidas, Chi veria uma mulher de cabelos vermelhos, caída próxima ao inimigo, seu rosto estava coberto de sangue, e a única certeza de que ela estava viva era que ela mantinha-se agarrada à perna do ilusionista mascarado , aparentemente,  havia caído em um genjutsu, mas sua força de vontade em manter as pessoas que amava protegidas a mantinham presa mesmo sobre a ilusão.

--Larga do meu pé desgraça…--- Gritou o mascarado ilusionista.

O outro que havia dado o golpe que quase decepou a cabeça de Haru riu.

--Ela ta xonada em você…--- Disse o homem.

--Parece mais a porra de uma bosta na minha bota.---  Completou irritado.

--Entendi, você não consegue matar meninas bonitas, olha cara se continuar assim vai morrer rápido… bom se não consegue pode deixar que eu mato aquelas duas, e depois te ajudo.---

Ele estendeu a lâmina curvada, e agora a tecelã de sangue poderia entender o motivo de tanta persistência da ruiva, ao lado encolhidas como animais para o abate, duas outras figuras se apresentavam. Duas conhecidas da azulada, a primeira era Tanya, a pequena prodígio que segurava a espada com uma das mãos enquanto a outra protegia Kirika que aparentemente estava ferida no abdômen.
Tanya tremia de medo, nunca havia estado em uma batalha de verdade.

--Não se preocupe Kirika… nós vamos sair dessa.---

Uma mentira, o ninja mascarado avançou contra a criança com uma velocidade incomum, mas ao invés de matá-la apenas a desarmou e a chutou contra a parede.

--Não conte mentiras para sua amiga… vocês duas já estão mortas…--- Disse o velocista.

---Por favor… alguém… nos salve… qualquer um… --- Suas pernas tremiam, havia perdido o controle da bexiga e sentia que havia feito xixi nas roupas, ela se encolheu temerosa, suas palavras vieram como uma prece para a única pessoa que ela acreditava ser capaz de salvá-las ---POR FAVOR, CHI-CHAN.--


_____________________________________________________________________


Area civil quadrante oito.

O mestre das lâminas mortais. (Warui)



Havia um motivo para que o ninja mais forte do esquadrão estivesse separado da equipe dele, e isso deixava o líder mascarado incomodado e irritado, seus subordinados eram para ter implantado as bombas nas áreas específicas e voltado para o encontro dele, mas aparentemente, alguém muito inteligente havia conseguido prever com exatidão os planos do grupo.

--Compreendo… esses merdas de kirigakure possuem algumas cabeças pensantes, então, como deixam uma vila ficar nessas condições precárias?---

Ele olhou para trás uma pequena orbe negra em um equipamento flutuava um pouco acima de sua cabeça absorvendo o chakra da área ao redor, aquela pequena coisa se expandia e se comprimia como se estivesse viva.
Os primeiros a chegar foi o grupo de ninjas que haviam encontrado a tecelã e a dama das borboletas.
Eles cercaram o homem, que se mantinha sentado, alheio com a katana repousando sobre suas pernas.

--Eliminem-lo --- Disse  Bison.

O grupo de sete ninjas avançou em círculo, alguns lançando kunais e outros avançando com suas espadas em mãos, confiantes de que o número de ninjas seria o suficiente para poder derrotar um único inimigo.

--Respiração do vento, primeira forma, Kazekiri---

Os sete homens que haviam se aproximado sequer tiveram tempo para poder entender o que havia acontecido, já que para eles o mascarado não havia se movido, mas na realidade, ele havia feito um golpe de saque rápido com sua katana, tão rápido, que eles não tiveram tempo de se prepararem ou se defenderem, foi assim que eles caíram, um a um, manchando o chão  com suas vísceras e deixando a cena ainda mais macabra.

--Então é so isso?--- Murmurou o espadachim de olhos fechados.

--Era o que eu tinha, mas é o suficiente.--- Disse Bizom sorrindo

Das sombras do pai de Haru surgiu uma mulher de máscara de raposa, que avançou com uma kunai em mãos, o homem por sua vez sacou a espada e assim que ela chegou no alcance de cinco metros de sua técnica lançou um golpe de vento contra a Anbu, que sorriu ao se desfazer em um kage bushin era uma armadilha plantada, e assim que a kunai que o kage bushin carregava caiu no chão uma serie de fuinjutsus surgiu sobre o solo, prendendo o adversario.

--Maldita… --- Murmurou o mascarado.

--Kirigakure tem algumas perguntas para fazer, mas antes tenho que desarmar essa bomba aí atrás… --- Disse a ninja que até então estava escondida perto de um dos muros.

--Eu vou te matar… eu juro que vou…--- gritou

--Economize suas palavras, vai ter tempo o suficiente para gritar quando eu for cuidar de você---

Concentrada no trabalho de desarmar o que parecia ser uma bomba, a ninja não tinha tempo para perceber que o homem aos poucos forçava cada pequeno pedaço de seus músculos contra o ninjutsu dela, até finalmente quebrá-lo e então correr na direção da Anbu.

Warui teria duas escolhas: atacá-lo e ter o perigo de sua amiga morrer, ou defendê-la.

--Você é uma mulher morta-- Murmurou.

(caso Warui decida aparecer para bater em sunense)

--Ocupe-o ... mas tente não matá-lo, precisamos de informações do que está acontecendo.--- Disse a mulher apressadamente.

--Vamos me mate… ou pelo menos tente…---

O corpo do adversário seria coberto com um manto de vento assim como sua espada.

Hospital… ou seria cemitério?

O caminho de um ninja sempre foi cerceado de sangue, mortes, e dor. Mas nada prepararia o orgulhoso deijin para o que viria a acontecer, assim que ele chegasse nas cercanias do hospital ele e seu amigo veria uma montanha de corpos, de crianças, velhos e adultos, além da explosão que havia arrancado um gigantesco pedaço do concreto e das estruturas do hospital, as chamas se erguiam sobre os pacientes e pessoas que tentavam em vão escapar da morte certa, mas de nada adiantava, seus corpos em sua grande maioria estavam com queimaduras de quarto e quinto graus, presos apenas pela insistência em se manterem vivos.

Assim que eles se colocassem à frente do local duas armadilhas previamente posicionadas iriam ser ativas contra Deijin que não teria tempo para reagir, kunais escondidas sobre os escombros voariam contra o orgulhoso mestre das monções.

Segundos se passariam até que ele notasse que nenhuma das armas o atingiu, caso o jovem estivesse de olhos fechados iria sentir as gotas de sangue pingar sobre seu rosto, um homem que ele conhecia estava a frente dele, com as lâminas perfurando boa parte do corpo, e  mesmo assim, estava sorrindo.

--Você… está bem… meu filho…---

As palavras se esvai à medida que o sangue vertia sobre o colete de cor azulada, o homem caiu de joelhos, arfando, seus pulmões, costelas e bacia havia sido atingido, mesmo assim ele mantinha o sorriso para Deijin, estendeu a mão sobre os cabelos marrons do menino.

--Desculpe… eu sei que você sentia vergonha de mim, do fato de eu não ser o pai que desejava… ---O coração de Nijima falhava aos poucos, mas ele tentava de todas as formas manter-se lúcido. Foi uma falha como pai, mas não seria uma falha ao morrer. --- Seja um pai tão legal que faça seus filhos sentirem orgulho…--- Os joelhos do homem aos poucos fazia com que ele tombasse sobre o ombro de seu filho, sua vida estava se esvaindo. --- Por favor… diga para sua mãe que eu a amava…---

Ele fez um breve selo de mãos, era um homem medíocre, um simples e mero ninja que mal conseguiu proteger seu filho da morte, mas poderia ao menos poder usar o jutsu que havia aprendido com o pai de seu pai, para que ao menos aquelas crianças pudessem ter alguma chance naquele inferno chuvoso.

--Sarutaiko Saisei… ---

Uma pequena esfera esverdeada surgiu do selo do moribundo, se transformando em um tipo de macaco feito de puro chakra que saltou sobre os jovens se transformando em fitas de chakra bruto, alimentando os dois ninjas, curando suas feridas, e principalmente, dando lhe a determinação que aquele pequeno e medíocre ninja possuía.

As mãos do homem finalmente caíram sobre o solo, com os olhos ainda abertos mas sem vida, e mesmo morto o homem mantinha o sorriso no rosto, o ninja de Kirigakure havia morrido para proteger o seu bem mais precioso e isso para ele, já era o suficiente.

Agora os gennins viram gritos em duas alas que não haviam sido incendiadas o que comprova que os causadores da morte do país de Deijin estavam lá dentro, fazendo novas vítimas, em uma das janelas, Satoshi veria uma menina, pequena com um dos braços enfaixado enquanto um dos inimigos estava no andar ao lado eliminando os últimos pacientes, se ele não fosse rápido sua amiga seria a próxima vítima.

Favelas.


A muitos lugares escusos e distantes da sociedade de kirigakure, entre eles as favelas internas, o lugar de “luxo” daqueles que tiveram a sorte de adquirir um pequeno pedaço de teto sobre a cabeça, entregando claramente todas as riquezas e fortunas para as milícias, como alguns diziam uma favela de “luxo”, em meio aquele caos e escombros uma mulher de cabelos curtos mantinha seu jutsu de cura para tentar salvar ao menos alguns poucos de seu “povo”, haviam outros ali, alguns bêbados do bar, outros ninjas que eram simpatizantes e solidários ao sofrimento dos seus compatriotas, aparentemente, assim que ocorreu as explosões um grupo de cidadãos tentaram salvar os seus amigos e companheiros.

Assim que ela viu o bêbado, Lizzie abriu um largo sorriso, era possível ver que haviam algumas lágrimas em seus olhos, algo que ela escondeu assim que viu o ninja, seus olhos habituados a ver ferimentos logo percebeu que ele não estava nada bem.

--Você está acabado… o que está acontecendo em Kiri?-- Perguntou enquanto injetava nele pequenas quantidades de chakra para curar as feridas do ninja.
--Nós ouvimos as explosões, e viemos ver o que havia acontecido…--- Murmurou.

Naquele mesmo momento, enquanto terminava de curar o ninja, um homem saltou de cima do prédio, era o mesmo ninja que Bercon havia enfrentado.

--Eu achei que tinha tirado o lixo para fora, mas parece que ele continua aqui…--- Disse o arrogante Kaguya. ---Bom parece que vai dar mais trabalho para matar essas baratas do que pensei… vocês vão pagar pelo que fizeram a sunagakure… como presente deixarei que tente dar o primeiro golpe----

A arrogancia estava marcada no rosto do ninja inimigo, enquanto, placas de ossos cresciam sobre seu corpo para protegê-los do ataque do inimigo.

Considerações:

Informações do tio Takane:


Informações Bercontz:

Informação do Satoshi-kun:

Haru Chi e Haru:

warui:

Informação ao Deiji:

Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Nero
Mizukage






IV.


  Havia se desvencilhado do restante dos shinobis e assim preferia seguir. Como uma sombra na noite fria e chuvosa, ele se esgueirava por entre os pontos mais escuros com seus passos silenciosos e presença suprimida como se a tivesse guardado em uma caixa de sete chaves dentro de si. Warui havia se tornado ninguém e atrairia nenhuma atenção dos inimigos continuando desta forma.
  A fumaça que se contorcia do distrito residencial estava cada vez mais a vista, o cheiro de chamas e pólvora cada vez mais forte e o calor aumentava a cada movimento da sombra. Seus olhos varriam o terreno por onde pisava cuidadosamente, avançando somente quando a certeza de que não havia armadilhas lhe viesse.
  Há alguns metros de distância, pode ver cada movimento de sua presa diante de sete homens. Um terceiro elemento de traços duros e pele clara assistia de uma posição mais privilegiada a toda a chacina promovida pelo homem da Areia. Os olhos borgonha ainda estavam plácidos, não movia um músculo sequer ainda guardando a distância de quinze metros que o separavam do alvo, distância que conseguiria avançar em menos de meio segundo.
  O maldito enviou sete shinobis para morrer, não sentiu aperto no peito ou nó na garganta, nem nada do tipo, mas a repulsa por aquela figura já se desenhava desde então. Viu a Raposa sair das sombras do homem, fazendo o jōnin se perguntar se ele tinha algum laço com os caçadores. A técnica de vento se repetiu, deixando Warui mais convicto de que um combate direto seria bastante problemático. A Raposa recebeu diretamente o impacto e se desfez numa cortina de fumo branco que dançou às brisas que sopravam. A pequena kunai beijou o solo e traços negros se desdobraram em direção ao mascarado da Areia, fazendo-o travar na mesma posição em que encerrou o ataque, um tipo de técnica que certa vez os caçadores chamarem de fuinjutsu.
  O erro dele foi subestimá-la, ele via a caçadora surgir de trás de um muro que cercava a área residencial, mas não saberia dizer exatamente o que a outra estava fazendo. Apertou os olhos e conseguia ver que pouco a pouco o invasor se libertava, cospindo ameaças como fizera contra si. Percebeu que a oinin não estava percebendo os movimentos, o que o fizera levar a mão até o cabo da espada e flexionar os joelhos.
  O outro desgraçado vai deixar que ela seja atacada?
  Não esperaria para ter sua resposta. No instante em que o patife da Areia conseguiu se libertar e se mover, a Tempestade avançou silenciosamente como as nuvens negras que encobrem os céus de anil sem convite e sem alarde. Os passos eram leves como o próprio vento e sua presa só os ouviria quando cinco metros os separassem; e seria tarde demais para o outro. Sua presença não seria sentida em momento algum, era apenas ele, sua velocidade e sua espada deslizando da bainha um segundo antes de tentar tocar a garganta do alvo e separar a cabeça do restante do corpo.
  O estouro do trovão que avisa a todos da chegada da Tempestade.
  Compreendia que a Raposa poderia não tê-lo matado com o desejo de interrogá-lo, mas deixá-lo vivo é perigoso demais. Correra com toda sua velocidade para tentar ceifar o último suspiro de seu inimigo num único assalto. Tivesse sucesso, voltaria os olhos para o homem que apenas assistia, desprezando-o através dos orbes borgonha sem dizer uma única palavra. Sete vidas a troco de informações?, ele se perguntava, definitivamente há algo de podre no mundo.


HP: 500/500 // CH: 440/500 // SN: 270/270 // ST: 03/07


Armas (45/45 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Deijin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Invasão!



Não demorou para que Satoshi e eu estivéssemos novamente na estrada, dessa vez a caminho do hospital da Vila. Não era muito familiar com o local, e logo que havia chegado, senti que havia ativado alguma coisa...ruim, os sons de ar sendo "cortado" indiciavam o que não precisava ser um gênio para saber. Uma armadilha! Mal pude me mover, e pensei que minha vida acabaria dessa forma decepcionante, me enraivecendo, contudo, logo percebi estar completamente intocado, mas abraçado por uma forma quente logo a minha frente, que recebera todas as armas no meu lugar. Não demorei para abrir meus olhos com o líquido quente caindo sobre mim. Uma face familiar tomava forma na minha frente, meu próprio pai agora sangrava em meu lugar a minha frente. Algumas palavras saíram de sua boca, agora tornando-se moribunda, palavras que não realmente me importavam, não agora. Há muito já havia decidido que não iria mais chorar ou mesmo ficar triste, seria poderoso demais para isso.

Deixei que ele executasse seu jutsu, e sem olhar duas vezes, empurrei seu corpo agora morto para o lado, abrindo caminho. -Eles pagarão. Foi tudo que disse conforme saía andando do local, sem remorso algum. Os sons vindos dentro do hospital me confirmavam a existência de dois dos ninjas invasores nas instalações do hospital. -Vou atrás do homem implantando as bombas, tenho uma dívida com ele. Se conseguir, Satoshi, deixe o segundo arrombado vivo. Quero vê-los sofrer. Me separei de meu amigo no mesmo momento, e junto de meu clone me movimentei para o lado onde estava o homem que já havia lutado antes. Me movimentei tanto quanto possível para me aproximar do local do homem, mandando meu clone escalar pelos lados da edificação, utilizando um jutsu acadêmico, e manter-se escondido até o momento correto.

Assim que chegasse no segundo andar, e estivesse algumas dezenas de metros do arrombado (á cargo do narrador), gritei. -Temos algumas contas a pagar, certo seu arrombado? Vamos resolver isso, AGORA! E permaneci logo a frente do ninja, encarando-o e prestando total atenção para suas ações. Meu clone permaneceu escondido, na parede do segundo andar, de preferência fora da visão do homem, pronto para o momento decisivo. Iria acabar com isso rápido.

[Raid] A Névoa sangrenta Images?q=tbn:ANd9GcRTSNwM1Q-yuS0bB7Z99m4HA_HEIM2vmKXIAw&usqp=CAU

Sarutobi Deijin
HP: 220/220
CH: 220/220
Stamina: 00/04

Clone
CH = 76

Considerações:-Todas as ações foram feitas com 70% da velocidade e força.
-Tudo tentativa.
-407 palavras.


Resumo:
Missão:
Bolsa de Armas:
Jutsu Utilizado:


Deijin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t977-ficha-sarutobi-deijn
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Raid] A Névoa sangrenta Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] A Névoa sangrenta Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] A Névoa sangrenta Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
the primrose yearns for the warmth of life
Pior do que andar sob a chuva e o relento da noite foi encontrar aquela pessoa no meio do caminho. Felizmente ou infelizmente ela estava acostumada a encarar aquele semblante de puro desdém. Mas de tanto ser subjugada pelo olhar duro dele, não havia outra opção a não ser conformar-se com o desprezo de seu pai.

Não... ainda, — respondeu ao homem, enfrentando a mão pesada sobre sua pele fina.

"Servir para ganhar tempo", as palavras do homem pairavam na mente perturbada da garota. Ela não entendia bem o que sentir, nem como reagir. Estava em um estado de permanência. O violeta dos seus olhos esmaecia, tornava-se opaco. E ela sabia quem estava do outro lado da linha daquele rádio; ser usada para ganhar tempo foi um comando de sua mãe.

Certo, — disse, acatando a ordem de mover-se à área seis.

Haru abaixou a cabeça logo após aqueles dedos ásperos soltarem seu rosto. De relance, ela observou as costas do pai, distanciando-se sem se despedir. Então um dos lacaios dele aproximou-se com um sorriso falso e, por algum motivo, presenteou-a com duas ampolas. Ela ficou olhando para os dois frascos sobre a palma da mão.

Depois do lacaio sumir de vista junto ao seu pai, Haru girou o pulso e deixou o presente cair.

Eu mostro o caminho, Mestra Chi.

Os passos voltaram a seguir o rumo das casas, deixando para trás os cacos daquelas ampolas vazias de sentimentos, pisoteadas.

❀ ❀ ❀

A dupla já estava próxima do destino quando de longe avistaram seus alvos.

"Então elas ficaram para proteger as casas!" Constatou ao ver a terrível cena que ocorria diante de seus olhos: suas colegas de equipe clamavam por ajuda, enfrentando aqueles dois mascarados. Haru soltou um longo suspiro e coçou o nariz avermelhado.

Mestra Chi, — falou. — A minha lição é cuidar deles, certo? Estarei à frente.

Poucas vezes a garota demonstrou tanta convicção do que faria. Sua mente concatenava inúmeras possibilidades de investida, enquanto sobre os telhados ela se aproximava dos invasores. Ciente de que não ganharia em um combate direto, ela sabia que utilizar o fator surpresa e o ambiente ao seu favor era a melhor opção.

Haru pararia em cima do telhado de uma casa de esquina, cuja lateral daria para um beco sem saída, a cerca de trinta metros de distância dos alvos. No beco, ela deixaria sua armadilha escondida sob alguns destroços.

De volta ao telhado, o selo do tigre seria tecido pelos dedos pálidos, então a umidade ambiente seria condensada até gerar a célebre bruma da Névoa. Outro selo seria tecido, e duas cópias da garota surgiriam ao seu redor.

Um dos clones ficaria parado na frente do beco, enquanto o outro seguiria o rumo dos oponentes, parando aproximadamente a vinte metros de distância.

Vocês querem lutar na névoa? — A fina voz cortaria o nevoeiro. — Duvido que você seja rápido o suficiente aqui.

O clone da linha de frente replicaria o movimento dos lábios de Haru, de maneira que parecesse que ele era o detentor da voz. E, como ele posicionou-se em uma linha reta em relação à Haru e aos alvos, a voz correria na mesma direção.

Ainda sobre o telhado, agachada e espiando, a garota controlaria o nevoeiro para que enxergar além de dez metros não fosse possível.

A intenção era uma: atrair o velocista para o beco, onde através de um selo manual a armadilha seria acionada assim que ele chegasse ao seu alcance. Caso ele mordesse a isca do primeiro clone, o mesmo jogo continuaria com o segundo.

HP: 140/140 | CH: 68/140 | ST: 00/03 | SA: 150/150

Considerações:
600 palavras // tag: cheirinho de flores // outfit (click) // local: Kirigakure
Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Yuto
Konohagakure Chunin
Icone : [Raid] A Névoa sangrenta IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] A Névoa sangrenta IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] A Névoa sangrenta IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A Névoa Sangrenta

A cena perturbadora presenciada ao chegar no hospital era o suficiente para fazer com que a dupla não percebesse armadilhas previamente voltadas, duas kunais engatilhadas que seguiam contra o Sarutobi, possivelmente sendo o fim tanto para a dupla, quanto para o hospital, visto que não restava mais nada que Satoshi pudesse fazer para ajudá-lo.

Tão antes, um homem que não conhecia tratou de saltar entre as kunais, recebendo o ataque que deveria ser direcionado, como foi mencionado, seu filho. Deveria agradecer ao Sarutobi pai, no entanto, faria isto com a atitude de matar o inimigo que se posicionasse a sua frente, dando um fim ao término da invasão que Kirigakure sofria. Satoshi tinha certeza que não seria o único com tamanha força de vontade. Pois que assim fosse.

A situação faria com que a dupla de colegas desde a academia ninja se separassem, e com a benção que o pai do Sarutobi havia lhe dado, poderia dizer que estava ansioso para reencontrar qualquer membro de Sunagakure para que pudesse acertar também as suas próprias contas. Ainda de longe podia ver a figura de uma garota esguia, com o braço enfaixado, se tratando de Naomi, a menina que conheceu em sua missão de resgate a Kenta, que talvez aquela altura já deveria estar entre os pacientes mortos do hospital. Precisava agir rapidamente, senão o algoz dos enfermos logo alcançaria a sua pequena amiga.

Entretanto, antes de avançar ao inimigo, tinha que ponderar sobre o acontecido anteriormente. Se tratando aparentemente do mesmo homem com quem tinha entrado em embate e perdido momentos atrás, considerava a força à distância do mesmo superior a sua em um combate onde o inimigo soubesse da presença do ninja de Kirigakure. Devido a este fator determinante, Satoshi optou por seguir discretamente ao seu alvo, aproveitando-se do foco que o mesmo carregava de limpar as salas dos pacientes, mesmo que Naomi fosse o potencial próximo alvo. Não adiantava combater diretamente e morrer por conta disso, mais pessoas do que as consideradas naquele momento morreriam provavelmente.

Uma vez posicionado metros com relação às costas do inimigo, percebia que de fato o seu próximo alvo seria a menina amiga que havia conhecido em sua primeira missão de ranqueamento mais elevado, a que lhe graduou chunin. Não perdeu tempo com tal informação, agindo de maneira rápida e fria, selou três vezes com as mãos, chamando ao recinto duas cobras gêmeas que pareciam sair de dentro das suas vestes, uma pela manga que restava à camiseta, enquanto a outra revelava a sua presença saindo pela parte de baixo da camiseta na altura da cintura.

Silenciosamente e seguindo o intuito do seu invocador, as cobras gêmeas rastejavam rapidamente até que chegassem ao encontro do seu alvo, o restringindo com toda a força que os animais tinham. A primeira cobra mordia o pescoço do alvo, enquanto a segunda prenderia suas presas no braço direito, tentando evitar selos de mão. Satoshi conhecia o potencial do seu inimigo e a sua preferência por atacar de mais longe, mas como ele reagiria fisicamente ao poder dos répteis e aos seus músculos o esmagando por um ataque não esperado? Aquele era o trunfo do ninja médico, apostar na fraqueza que o homem tinha para se libertar. Não terminando com esta ação, sacou duas kunais da sua pochete de ferramentas, as lançando contra a parte de trás dos joelhos do inimigo, visando acertar e dar fim aos ligamentos da perna que permitiam a mobilidade do inimigo, o impedindo de se mover mesmo se este porventura conseguisse se livrar do abraço das cobras gêmeas que o esmagava ao mesmo tempo.


HP: 220/220 | CH: 202/220 [-18]
ST: 1/4 [-1] | SN: 170/170

considerações:

Everyone knows I'm in over my.. She's on your mind
Yuto
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3045-fp-yuto#25600
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Raid] A Névoa sangrenta Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] A Névoa sangrenta Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] A Névoa sangrenta Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Chunin
No caminho éramos interceptadas não pelos inimigos, mas, por um tipo estranho sombrio que ia conversando com Haru de forma esquisita. Arqueio minhas sobrancelhas, estreito meus olhos enquanto fito o homem com um aspecto bem particular. - Não me é estranho... Balbucio em um tom neutro, facilmente audível, mas, tão ao vento que era óbvio que não falava acertivamente com o homem em si, mas, mais uma pseudo conversa comigo mesma. - ... Ah, tanto faz. Ele dizia algo sobre ganhar tempo e perdendo o interesse eu já nem dava mais atenção aos seus assuntos. - Pelo jeito é um tipo mais chato que a princesa. Já ia me afastando um pouco deixando a conversa do grupo ali para eles.

Haru mostrava o caminho para seja lá o tipo de divisão que o homem fazia dos locais ao arredor. Seis... Penso calmamente, memorizando o que eventualmente pode vir a tornar-se útil, mas, sem dar tanta atenção a priori. A garota tinha uma droga consigo também, mas, não me dizia respeito e já atingi minha cota de entorpecentes na farra alguns dias antes. Além disso, uma outra visão clamava toda meu tênue leque de emoções. Ao canto as duas companheiras de time de Haru, bem mais fragilizadas do que eu gostaria, e, abaixo do homem, segurando-o, fios rubros e uma determinação voraz. Eu não queria acreditar, mas, era difícil fechar meus olhos para o óbvio. Que idiotice... Penso estalando a língua.

Deixar com ela não parece ruim, mas... Enrolo os dedos nos fios azuis com a mente um pouco conflitante, pensando se deveria interrompê-la, ajudá-la, me lançar para fazer algo a respeito de Hoshi ou semelhante. Do que observo a garota preparar-se, ela pretendia agir de forma a atraí-los para o lugar que ela escolheu como arena. O grito desesperado de ajuda não melhorava as coisas, me fazendo franzir as maçãs do rosto em uma expressão de confusão e desgosto, antes de finalmente arfar decidindo fazer algo. Se o velocista comprasse o convite de Haru, e, considerando que ele era impulsivo como visto antes o devia fazer, avançaria de forma paralela pelos telhados aproveitando que ambos os homens ficariam bem separados. Acabaria sendo duas lutas isoladas à priori, ao que parecia.

Do alto enrolava duas bombas kibaku fuuda em duas senbons, e, fazendo uma rota em que eu partia da direção de suas costas para frente lançaria as duas agulhas ao solo em torno de seis metros de suas costas. As armas eram leves, e, em meio a tantas explosões as que já eram conhecidas por serem silenciosas em vista kunais e outros equipamentos provavelmente passariam despercebidas. Em minhas mãos, seguraria uma tesoura igualmente enrolada em outra kibaku fuuda e então, passando através deste saltaria em sua frente, pousando entre ele e minhas alunas, a aproximadamente oito ou dez metros do que estaria sendo segurado pela que acreditava ser Hoshi.

- Ah, que saco, ninguém merece. Eu to tão cansada, tá vendo essas olheiras, esses olhos fundos e vermelhos exaustos... As palavras acompanhavam uma mão que apontava na direção em um gesto manhoso como uma patricinha qualquer. O gesto por outro lado não era por acaso, naquela brincadeira de ilusão jogavam dois, e, um sutil vislumbre e seria a minha vez de arrastá-lo para o mundo com uma ilusão bem simples. - Bem, que seja, tanto faz. Falaria ainda despretensiosamente enquanto que, tanto no mundo ilusório quanto real minha mão se erguia. No ilusório, ao fim do gesto a tesoura com a bomba era lançada na direção do homem sem tanta força em um movimento de arco que sugeria que ela cairia sobre ele. - É melhor se SOLTAR se não vai fazer kabumzinho.

A ênfase no "soltar" não era por acaso, esperava que minha voz alcançasse a garota e ela entendesse, após tantos combates juntos, que o soltar era pra ela ainda que talvez inconscientemente. Assim, se ele movesse para o lado mais instintivo para desviar da "bomba" ilusória, indo para trás, onde seria a área mais longe da zona de ação da finta, no plano real eu selaria tigre para explodir as bombas que realmente haviam sido plantadas atrás deste para atacar o homem. A tesoura em minha mão também seria lançada em sua direção apenas no plano real, na direção do ventre inferior de seu pescoço, incisura jugular, um local mais frágil e que, apesar de a perfuração em si não ser letal, era um ótimo lugar pra plantar uma bomba. Era uma medida preventiva, se ele não desviasse ou nem conseguisse, enquanto a ilusória vinha por cima, esta ia frontalmente evitando uma possível defensiva, e, caso desse certo e ele se esquivasse para trás, a tesoura ainda teria rota de colisão e, em caso de explosão que projetasse o corpo do homem de volta seu impacto seria ainda maior. - Bum!  Falaria com um tom de euforia se desse certo ao ver o homem envolvido na explosão. Virar-me-ia de forma ágil para trás, dando uma ordem. - Recomponham-se! Que horror, e levem Hoshi logo daqui! Não tinha por que envolver elas naquele estado que só seriam peso morto.



Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [Raid] A Névoa sangrenta Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] A Névoa sangrenta Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] A Névoa sangrenta Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
. Wrath is [ one of the  ] Forces of the Soul.
The Beggar Chuunnin

Passos lentos e diretos. Segui para a favela como pretendido. Cada metro percorrido me mostrava uma nova realidade na qual a vila estava.

Muitas pessoas fora de suas casas mal feitas para evitar ser pego em explosões ou ser soterrado vivo, caso fosse vítima de um desmoronamento.

Ao observar melhor, pude encontrar Lizzye que por alguma razão havia saído de seu lar fora dos portões da vila e chegado rapidamente naquela região dos ataques. Certamente uma alma caridosa querendo se doar pelos outros em um momento tão impertinente.

Fui me aproximando e percebendo os olhos ainda umedecidos pelas lágrimas recém limpadas. Sua recepção foi "calorosa", para não dizer ao contrário. Mas não reclamava, preferia uma mulher objetiva e forte, como um dia minha esposa foi.

Guerra. — Resumi em uma palavra tudo que estava ocorrendo. — Vocês não deviam ter vindo pra cá. É perigoso. — Embora fosse contra à atitude dela, ainda sim estava contente de vê-la bem. Se aquele fosse meu último dia na terra, pelo menos poderia ter a imagem da bela médica no final.

O momento de reencontro foi interrompido pela voz familiar, embora tão recente, do maldito Kaguya que me atacou.

Agradeço pela ajuda, querida. Porém, saia daqui, Lizzye. AGORA! — Disse irritado. Revelando uma faceta que não tinha mostrado ainda para a mulher. — Tire todos daqui logo. Embora isso será rápido... Dessa vez. — Murmurei no fim enquanto ia me virando, ficando de frente ao inimigo.

É MUITO INTRIGANTE COMO UM KAGUYA ARROGANTE COMO VOCÊ TRATA SUA PRÓPRIA FAMÍLIA!

E dessa forma meu Tsubaki no Mai se ativava, exibindo uma espada que ia brotando a partir de meu corpo. A armadura dele feita de ossos tinha que ser superada por algo tão denso e poderoso quanto o que ele trajava, e minha lâmina era ainda mais intensa que sua armadura.

MAS ACREDITE... JÁ ESTOU ACOSTUMADO COM KAGUYAS PODRES COMO VOCÊ! — Relembrava quando todos se opuseram a mim e tiraram minha filha, deixando-a nos cuidados de qualquer um.

Neste instante me posturava como um mestre espadachim que era. Uma posição diferente da qual ele talvez nunca havia visto. A espada erguida para cima com a lâmina deitada na horizontal. Meu corpo virado de lado, e olhos focados o adversário.

Quase todo seu corpo estava coberto. Seria difícil acertar os pontos disponíveis. Mas não havia outra alternativa. Teria de ser rápido em meu movimento. Com toda minha sabedoria, havia notado anteriormente que ele não era um exímio espadachim, portanto sabia que ele precisaria de muita habilidade para me parar.

Dei uma última respirada forte, e no que soltei o ar, disparava com meu shunshin no jutsu em toda minha velocidade. Antes ele lidou comigo a 15 m/s. Dessa vez seriam 19 m/s.

Avancei reto como o oponente costumava fazer. Todavia, uma vez perto dele a mais ou menos 1 metro de distância do alvo, impulsionaria meu corpo para o lado contrário de sua empunhadura com a espada dele em um salto para cima pela diagonal, criando uma distância maior de seu braço e lâmina. Entretanto, estaria suficientemente para mim atingi-lo com um corte na região do pescoço que estava sem proteção. Algo comum em qualquer armadura, caso contrário não poderia girar a cabeça. Se sacrifica um pouco de defesa para ter maior percepção.

Enfim, estava irado e não perdoaria. Descarregaria toda minha raiva dos Kaguya naquele sujeito.

[Raid] A Névoa sangrenta 7GjeyIx
Bercontz
[Raid] A Névoa sangrenta Hp10HP: 110/140
[Raid] A Névoa sangrenta Chackr10CH: 90/140
[Raid] A Névoa sangrenta Stamin10ST: 2/3

ConsideraçõesTakane, vc narrou que recebi um atendimento médico, mas não citou se recuperei HP. Depois me informa isso, pf.

- Velocidade Máxima: 19 m/s
- Dano: 80 (Mestre Kenjutsu) + 2 (2 Força) + 6 (3 Taijutsu) + 65 (Rank B) = 153 dano total
- Jutsus:

[Raid] A Névoa sangrenta 8sHjXqO
Tsubaki no Mai
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Kimimaro realiza esta técnica, modificando o úmero (osso do braço) de qualquer braço direito ou esquerdo para criar um curto, punho da espada ósseo. Desde que ele pode aumentar e comprimir a densidade dos seus ossos, ele pode fazer a espada mais resistente do que o aço. Ele então usa a espada para lutar; seu estilo usa cortes rápidos e estocadas para desabilitar oponentes rapidamente. Ele é extremamente hábil com esta espada e não pode, apenas desviar a shuriken, mas também deter um grande número de Clones de Sombra com esta técnica.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.


TalentosMestre em Kenjutsu
—> Aprimorar Saque Rápido
—> Aprimorar Golpe Rápido
—> Aprimorar Investida
—> Aprimorar Performance em Kenjutsu

Estudado em Taijutsu Rápido
—> Aprimorar Punho Suave

Destreza Aguçada

ArsenalKunai: 3 Unidades
Shuriken: 3 Unidades
Kibaku Fuuda: 8 Unidades
Kemuridama: 1 Unidade
Hikaridama: 1 Unidade
Katana: 1 Unidade Rank C


Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



[Raid] A Névoa sangrenta ABDA83A4DEC56E9C2B2C451FEA043B27358883F0

Warui o inconsequente


Dizem que ninjas nunca caem no mesmo truque duas vezes, Warui, mostrava claramente que aquilo não era verdade. O sangue jorrava da ferida na garganta, o mascarado sabia que aquele era seu fim, mas isso não impediu de sorrir.
As palavras saiam como um murmúrio ofegante, enquanto ele se afogava com seu próprio sangue.

---Sunagakure… venceu...temos nossa vingança pelo tokubetsu Jounin---

O que ocorreu logo em seguida foi uma detonação em larga escala, o homem ocultava dentro de suas roupas, vinte kibaku fuudas que seriam ativadas no momento de sua morte. O filho da tempestade, não teve tempo de escapar da explosão, arremessado com violência contra uma das paredes das casas sofrendo um várias costelas quebradas, mas nada se compararia ao dano causado a menina das nuvens, a detonação levou a arma do adversário a se estilhaçar em fragmentos menores, partes deles voaram contra a jovem, atingindo sua máscara anbu e perfurando seu olho, braços e pernas esquerdas, ela gritava de dor. Warui realmente eliminou o adversário, mas quem pagou o preço foi sua melhor amiga.



--Foi como Watanabe falou… Ele entrou aqui sabendo que não sairia---

Bizon não havia sido atingido pela detonação, sua esposa o aconselhou a ficar uma distância segura do adversário já que muito provavelmente ele teria algum tipo de técnica de destruição para que seu corpo não caísse em mãos inimigas.
Caminhou lentamente por entre os corpos carbonizados, ignorando a cena de sangue e cinzas do local,  se ajoelhou perto de sua “conhecida” e sorriu, mostrando a ela um tipo de pergaminho com um contrato.

--Essa lâmina, muito provavelmente estava envenenada, e pela pressa que o adversário tinha em matar o máximo de pessoas deve ser de ação rápida… eu posso te manter viva até encontrar uma cura… só precisa assinar um contrato de favor…----

--Vá para o inferno com seus contratos…---

Ichika sabia muito bem o que aquilo significava assinar um contrato com Bizon.
Aquele não era um simples contrato, era um fuiinjutsu de alto nível em que as duas pessoas  faziam um pacto, e caso qualquer um deles quebrasse o acordo a pessoa teria seu coração destruído pelo fuuinjutsu.

--Estava apenas querendo te ajudar… sabe que sua irmã tem coração mole quando se trata de você. Eu te salvo e você faz um trabalho algo simples.--- Disse o homem.

Warui teria a escolha de reverter a péssima situação em que ele havia colocado sua amiga, mas para isso teria que fazer um acordo com o segundo homem mais perverso e manipulador de kirigakure no sato.
Será que ele estaria disposto a vender sua alma para salvar sua amiga?

As chamas infinitas


O corpo do homem caiu ao lado do jovem, mas Dejin mantinha seus olhos fixos para o futuro. Quem poderia acusá-lo de estar errado? Seu pai havia lhe dado a vida para que o jovem pudesse se manter vivo, e ele deveria honrar isso do seu próprio modo, marchando para frente, para a batalha que poderia mudar os rumos de sua vida.
Seu kage bunshin  avançou cautelosamente pela lateral do prédio em silêncio, dali ele poderia observar que o adversário teve quase a mesma ideia que um outro inimigo escondido ao lado da porta pronto para se caso o menino que estava no corredor atacasse ele fosse surpreendido pelo verdadeiro adversário.

--Vocês todos irão pagar pela traição no tokubetsu Shiken… kirigakure ira cair.--- Disse o clone do inimigo.

O clone encheria o peito de ar e então lançaria contra o ninja de Kirigakure a mais poderosa técnica de seu arsenal.

--Katon Gouka Mekyaku---

As labaredas de chamas tomariam todos os corredores e salas eliminando as poucas pessoas que haviam sobrevivido e que estavam escondidas, transformando aquele local em um verdadeiro inferno em chamas. Deiji deveria arranjar um jeito de se defender do adversário, e quem sabe com sorte, atacá-lo, já que o original estava concentrado demais para perceber a presença do clone.



Haru o trincar na crisálida.

Haru sabia muito bem que não venceria seu inimigo de frente e que caso o adversário estivesse com seu aliado, dificilmente conseguiriam dar um fim nos dois, ja que juntos se tornavam extremamente perigosos, por isso optou pelo uso da inteligência ao invés de força
usando se de sua névoa para inibir os poucos neurônios que seu adversário poderia ter, e logo em seguida o provocando.
E aquilo sem sombra de dúvidas chamou a atenção do inimigo, que em um rompante de velocidade e furia avançou contra o bushin, que se desfez imediatamente. olhou confuso e logo viu o segundo clone.

--Você é uma garota morta… farei com que pague pelo que fizeram a sunagakure e pela traição de vocês no tokubetsu…---

Avançou com ainda mais velocidade do que a primeira vez, um engano que lhe custaria caro, assim que seus pés pousaram sobre o beco, deu se sequência a detonação da armadilha, que arrancaram as duas pernas do adversário junto com parte do seu dorso, ele gritava desesperadamente, enquanto tateava em vão o que antigamente era suas pernas. o sangue jorrava em uma visão grotesca com parte do fêmur, amostra.

--Merda… merda… merda… minhas pernas.---

Ao mesmo o fuuinjutsu na máscara do adversário se ativou, era algo que ele mesmo não poderia controlar, incinerando seu corpo enquanto este gritava de dor, até não sobrar mais nada a não ser cinzas.


Satoshi o anjo da morte


O jovem Satoshi havia decidido se usar da criatividade para atacar. Uma decisão sábia? só os deuses ou talvez nem eles saberiam dizer, mas aquilo lhe permitiu avançar pelas costas do inimigo, que estava tão centrado em ir em direção a menina que sequer teve tempo de reação para ver as cobras se enrolarem em seu corpo.

--Merda…---

As palavras viriam com um grunhido de dor quando o anjo da morte avançasse com as duas kunais nas pernas do adversário, cortando os ligamentos dos músculos.
O homem começou a rir, claramente debochando de Satoshi, havia sido vencido por um moleque e algumas cobras.
Sem selos de mãos ele concentrou seu chakra na máscara o corpo dele começou a queimar pouco a pouco ,enquanto ele ria e olhava para Satoshi com o olhar de ódio.

--Kirigakure pagará pelo que fez no país das ondas… isso é apenas o começo.---

As chamas fariam com que o adversário se tornasse em cinzas.

A tecelã de sangue


A tecelã de sangue fez seu movimento, enquanto via sua pupila se distanciar no que parecia ser um confronto pessoal, ela por sua vez correu por cima dos telhados, lançando duas agulhas atrás das costas do adversário, que por estar ocupado demais tentando se livrar da ruiva ele sequer pode perceber a aproximação de Chi que se posicionou entre suas alunas e  o inimigo. ilusões sempre são coisas complicadas de serem vencidas, mesmo para alguém com habilidade, e naquele momento, Chi havia usado de sua estratégia e habilidades para confundir a percepção do adversário, que ao tentar desviar inconscientemente do genjutsu acabou por tropeçar nas próprias pernas, pois a menina de cabelos vermelho ainda presa a ilusão continuava segurando-o.
Ele caiu em cima das agulhas, em primeiro momento gritou de dor, mas este não foi o  pior da situação, as agulhas haviam entrando diretamente em suas costas e a detonação causada o explodiu internamente, levando visceras para todos os lados, a amiga de Chi foi arremessada para longe como um boneco de pano qualquer se ferindo gravemente, o que fez com que as outras pensasse se Chi realmente se importava com o que ocorria com elas.

O mestre das armas Caronte

--Eu vim ajudar os meus… --Disse em um tom seco.

Sem muitas delongas ela e todos os outros saíram de perto, enquanto o ninja trajado de ossos observava com calma a silhueta da mulher, estava mais do que claro que caso o ninja de kirigakure não conseguisse vencê-lo ela seria a próxima vítima dele.

--Parece que você se importa com aquela mulher, eu vou… ----

Antes que pudesse dar continuidade às suas bravatas, o ninja deu inconscientemente um passo para trás. Bercontz havia tomado um olhar sério, um que não se parecia em nada com o bêbado que trançava as pernas no portão.

“O que está acontecendo… ele está ali todo relaxado e mesmo assim… todos os meus instintos me dizem para fugir”

---Vocês irão pagar pelo que fizeram no tokube….----

Dessa vez ele realmente deu um passo para trás, quando viu a posição do velho mudar e ele remover de dentro do corpo uma katana feita de ossos, o mascarado já havia enfrentado outros kaguyas, mas nenhum deles tinha um olhar tão perigoso. Tentou retomar a coragem e reforçar os seus ossos com chakra, em seu pensamento aquele velho bêbado não iria conseguir transpassar suas defesas.

Um erro que lhe custaria caro, em um momento único o mestre das armas se  moveu em direção ao adversário, com sua katana feita de seus próprios ossos o movimento foi certeiro, como um verdadeiro mestre deveria ser, O kaguya adversário ainda tentou reforçar as placas diminuindo o espaçamento, mas pouco pode fazer em frente ao ódio de velho que sabia como degolar seus adversários.

O corpo caiu sem vida, o corte não havia conseguido decepar a cabeça por completo, ficando apenas um pequeno filete de carne preso ao resto do corpo, e nesse momento chamas começaram a surgir da mascara inimiga consumindo por completo o corpo do kaguya invasor.

Considerações:

Informações do tio Takane:

Informação ao Deiji:

(qualquer duvida so entrar em contato comigo em pv)[/spoiler]

Para todos:


Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Deijin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Invasão!



Não demorei para perceber o homem armando um jutsu, e correspondentemente, comecei a armar meu jutsu, erguendo com a água da chuva lá fora uma parede inteira de água, bloqueando o avanço da parede de chamas que tentava me engolir, colocando-a a cinco metros de mim. Não perdi tempo, e no mesmo momento que ergui a parede de água e o embate de jutsus aconteceu, aproveitei o momento e acelerei pelo que agora era uma névoa infindável resultado dos jutsu confrontando-se, iniciei o preparo e posterior lançamento de um jato de água pressurizado na direção de onde estava o homem, antes de perder a visão com o embate de jutsus. Desconhecido por mim, no entanto, era meu clone, que no momento possuía visão privilegiada de meus inimigos, no plural.

Aparentemente, havia um original e um clone, aproveitando que um deles estava ocupado com o original, o clone aproveitou a oportunidade de retaguarda para preparar um jutsu mais complexo, e o mais poderoso em meu arsenal. Com ele completo, avançou com toda sua velocidade contra o homem, chocando a maciça esfera de chakra contra o corpo do homem que estava escondido (não o que lançou o Katon), amassando-o na parede até que o jutsu, e seus danos, fossem completamente absorvidos pelo corpo do inimigo.

Após o lançamento do jato pressurizado, gritei. -VOCÊ NÃO TEM CHANCE DESDE O COMEÇO, SEU ARROMBADO, EU VOU ACABAR! COM! VOCÊ!

[Raid] A Névoa sangrenta Images?q=tbn:ANd9GcRTSNwM1Q-yuS0bB7Z99m4HA_HEIM2vmKXIAw&usqp=CAU

Sarutobi Deijin
HP: 220/220
CH: 184/220
Stamina: 01/04

Clone
CH = 16

Considerações:-Todas as ações foram feitas com 100% da velocidade e força.
-Tudo tentativa.
-207 palavras.


Resumo:
Missão:
Bolsa de Armas:
Jutsu Utilizado:


Deijin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t977-ficha-sarutobi-deijn
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem
  • Página 1 de 2 1, 2  Seguinte