RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Tsukuyomi
ADM Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O dia era de celebração. As ruas estavam repletas de pessoas, todas estampando um sorriso de esperança. A notícia de nomeação de uma nova Sombra para liderar a Vila trouxe ânimo para todos, em meio à guerra que continuava à prejudicar tão fortemente a economia daquela Vila.

Não apenas ânimo. Aquilo trazia esperança. Trazia algo para se acreditar. Era o motivo que as pessoas precisavam para tornar a ter dentro de si o centelho de fé, a espectativa de que toda aquela situação qeu se arrastava por meses, poderia finalmente ter um desfecho positivo. Um líder, alguém capaz de tomar as decisões necessárias para que o vilarejo finalmente voltasse a caminhar para frente. Alguém com quem contar em caso de crises, como a dos últimos ataques que ocorreram, ainda mal explicado ao público; outra consequência da falta de uma figura à frente das coisas.

Aquele que usaria o chapéu já fôra selecionado, e os líderes do Conselho Administrativo aguardavam ansiosamente sua chegada no telhado do prédio administrativo, onde ele faria seu discurso. Logo abaixo, aguardando pelo espetáculo, praticamente todos os moradores da Vila estavam reunidos, cada um com sua família e amigos próximos. Suas vozes já não eram sussuros como antes; falavam em alto tom, confiantes, exuberantes.

Era hora de receber aquele que levantaria a Névoa à sua glória outra vez.

Considerações:


Tsukuyomi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Nero
Mizukage






I.


O primeiro passo estalou no primeiro degrau acima. Ele vestia as mesmas roupas de sempre, a capa preta aos trapos de modo que apenas o lado esquerdo ainda estivesse mais inteiro sobre o quimono verde musgo que também não tapava o lado direito. Sobre o peitoral, uma camisa justa negra como a noite, estendendo as mangas até os nós dos dedos; uma calça preta sobreposta pelas caneleiras da mesma cor com detalhes em vermelho cobria-lhe as pernas. As sandálias de cânhamo sobrepunham as meias pretas.
  Ele podia ouvir as vozes do lado de fora e lembrou-se naquele instante de quando recebeu a notícia dos Conselheiros da Água. Foi como viajar no tempo, com um breve sopro do passado em seu rosto.
  — Arashi Warui.
  A voz suave do velho Watanabe cantava seu nome, sempre acompanhado da carrancuda Shijima Sui e, desta vez, dos outros dois membros do Conselho que não conhecia. Era a primeira vez que via a todos reunidos e, como de praxe, sua sensei os acompanhava, ela que era cotada a se tornar conselheira um dia dada a sua vasta sabedoria para tão tenra idade.
  — Sente-se, meu jovem. — o outro lhe ofereceu o assento onde sempre ficava quando iam tratar de missões.
  Todos bebericavam um pouco de chá e haviam lhe servido café com dois cubos de açúcar. Deu um pequeno gole, ainda ressabiado, tinha algo estranho acontecendo e quanto a isso não lhe restava dúvida.
  — Por que estão todos aqui?
  Ele se desprendeu de seu flashback quando subiu o terceiro degrau e ouviu as vozes bradarem ainda mais alto. Seu rosto estava erguido, seus olhos daquela cor vermelha intensa brilhavam mais imponentes que de costume e, por um único segundo, sentiu a garganta dar um nó quando tantos sentimentos se misturaram em seu âmago.
  As memórias voltaram num estalo.
  — Entre em contato com a velha Kaede.
  — A costureira da vila? — ele não entendia o rumo da conversa após tantas enrolações sobre suas habilidades, seus feitos e etc.
  — Vai precisar de uma capa elegante e impecável, e foi ela quem costurou a de todos os outros Mizukages, é quase uma tradição.
  O sorriso no rosto do velho Taro se alargava e mesmo Tomoko, sua mestra, não conteve o riso quando viu os grandes olhos da Tempestade arregalados e a expressão amedrontada que se desenhou quando começou a ligar os pontos.
  Dias depois de receber a notícia, a ficha não havia caído. Ele subia mais um degrau e depois mais outro. Lembrava-se dos olhares que recebia dos professores na academia e a forma como jurou matar cada um deles, recordava-se também de como muitos o olhavam torto sem sequer conhecê-lo, apenas à sua fama de estudante problemático, e de ele como gostava daquilo. Eu já não sou mais o mesmo, não é? Ichika, Jiro, Tomoko, Haru, Chi, o médico que salvou sua amiga, Deijin e o outro de cabelo azul que lutara ao seu lado protegendo a aldeia dos invasores mascarados, este eu realmente não sei o nome; aquele dia, não se permitiu esquecer um nome sequer que já soubesse. Treze, perguntava-se como estaria o rapaz da Folha, a quem pode chamar de primeiro amigo além da Água.
  Vovô, vovó, papai e mamãe, todos os Arashi que morreram pela Névoa brandindo suas espadas até o último suspiro. Quinta, seus olhos marejados miravam o horizonte, era difícil entender a quantidade de coisas que passava em sua cabeça. Abaixo, todo o povo do vilarejo celebrava sua chegada ao topo. Os céus estavam azuis como aqueles belos olhos que iluminavam um sorriso ensanguentado ante ao último suspiro de Katara. Warui ainda não vestia a capa, mas todos sabiam quem ele era.
  O povo explodiu quando a Névoa e ele trocaram olhares daquela maneira pela primeira vez.
  Eu sou o Rokudaime Mizukage.


HP: 500/500 // CH: 500/500 // SN: 270/270 // ST: 00/07


Armas (45/45 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Nomeação] A sombra da Névoa Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Nomeação] A sombra da Névoa Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Nomeação] A sombra da Névoa Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Chunnin
Uma convocação bastante indesejada, tal qual todas as demais. Aparentemente, um evento onde o novo kage seria eleito e todas as pessoas estavam animadas, por algum motivo. Uma nova sombra não garante descanso, novas árvores, novos lenhadores. Penso de forma um tanto pessimista, arfando enquanto me arrumo de forma mais à caráter que o padrão mais militar de vestimenta que utilizo enquanto ninja. Não estou fazendo nenhum tipo de escolta, apesar de ainda manter-me preparada com minhas agulhas hasteadas por uma tira de couro em minha perna, ao interior de minha capa, enroladas por tiras explosivas como é de meu apreço ao utilizá-las.

O banho, tomado mais cedo foi deveras revigorante, acompanhado por fios ruivos que deitavam-se sobre a água em minha cintura, sorriso e o calor do corpo de minha companheira em alguns diálogos calmos. A família de Aka não estava tão interessada naquele evento, então, ia me acompanhando desde a noite anterior até o momento que me auxiliava com a escolha de roupas e outras posturas. A escolha de manter-me armada não era tão bem vista por esta, mas, considerando-se que ela não abria mão de sua espada em sua cintura falando sobre ser uma questão de estilo, a discussão pendeu-se para um hiato.

Uma longa capa alva, sutilmente cintilante por sua escolha de tecido, conectada à um pequeno terno fechado por um cinto largo de tons negros. Em meu pescoço estava uma gravata azul, tal qual também era o tom, apesar de um pouco mais claro, presente em ornamentações da calça que utilizaria para seguir até aquele evento. O tom também estava presente em sutis degradês de minha longa bota que abria-se em "v" na altura do joelho, cobrindo a lateral inferior de minhas coxas. Outro aspecto bastante chamativo na bota era o seu salto bastante alongado, algo em torno de quatorze centímetros, largo para não minar meu equilíbrio, mas, o suficiente para que ficasse em uma altura similar a de minha companheira. Carregaria comigo também uma espada de ornamentação, aproveitando o quão ia escalando em ranks e minha condição financeira estava mais aprimorada, coberta por tecidos prata, negros e azuis com uma joia em seu pomo. Como qualquer espada do cunho, não tinha utilidade alguma em combate.

Aka por sua vez vestia um longo sobretudo negro, alongado de pelo e um colete de couro por baixo. Seu longo e másculo cinto, roubado de seu pai por apreço, segurava uma calça robusta que cobria suas pernas largas. Era interessante ver o quão aquele manto também ajustava-se aos seus braços firmes e cada vez mais fortes. A cicatriz em seu pescoço de quando lutamos juntas era visível e a em sua face também, mas, isso nem de longo estragava o charme da ruiva. Sua bota não tinha salto, seria injusto estragar todo meu esforço e sua espada não era apenas ornamentação como a minha, apesar disso, sua bainha tinha uma composição bela de fios negros e vermelhos que tinha lhe conferido como um presente.

Quando saímos, logo encontramos com as demais garotas, minhas alunas, Tanya e Haru, esta última, particularmente chamativa com seu wagasa e seu estilo sempre bem diferencial. Mesmo Hanako, não presente, não tem o hábito de estar tão devidamente preparada visualmente para os eventos afim de cumprir seu desejo. Talvez, já o tenha até cumprido. - Estão magníficas. Olho para Aka como se pedisse uma aprovação de que tinha dito bem, já que ela ficou insistindo para eu ser mais gentil com minhas pupilas. - Bem, vamos? Ainda não tinha certeza de quem estaríamos indo observar, para ser sincera, poucas figuras eram realmente aptas no momento na vila. Havia a estranha conversa do plim plow e da professora no outro dia, mas, me pergunto se o mundo me reservaria tal sorte de ser relativamente próximo de quem poderia facilitar um pouco minha ascensão ao cargo de espadachim.

Quando estávamos ali, minha desconfiança acabava confirmando-se, e, Warui aparecia diante todos. - Nossa, que roupa mais mandato antepassado. Me queixo arqueando a sobrancelha em descontentamento. Eu poderia ter feito algo muito melhor, minha mãe então, nossa, mas não, outro kage escolhe a velha que nem deve enxergar mais para fazer as roupas. - Espero que o mandato seja melhor que as roupas. Que coisa mais Nidame Mizukage. Sim, eu tinha levado pro pessoal que minha família e seu histórico como tecelões por gerações continue sendo ignorado por aquela vila. Olho de lado, curiosa, quase, investigando visualmente se Haru demonstrava um pouco mais do "sentimento" que tinha sentido na biblioteca, até brincando com Hoshi apesar de ela não entender. - Você é meio verão neh, será que eu também fico assim primaveril contigo? Mas ela não responde.


Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Deijin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Missão!



Hoje era um dia de felicidade, para alguns pelo menos. Me forcei a me arrastar para fora da cama, minha mãe, melancólica pelas beiradas da casa, havia separado meu uniforme, deixando-o devidamente preparado para que o utilizasse. Peguei-o e o vesti de forma normal, ainda que mais lento do que o comum, e dei um beijo na testa de minha mãe, um gesto de afeto por ela cujo qual não o fazia há muito, muito tempo. Esperava que pelo menos isso pudesse amenizar um pouco a sua dor de perder o companheiro. Não podia mentir que estava pelo menos um pouco afetado, as invasões não foram fáceis, muita gente morreu, inclusive meu pai. Apesar de agir como se não me importasse, não era de ferro, e sabia bem que ninguém era. Abri a porta para as ruas cheias, pessoas felizes como se não tivéssemos sofrido uma invasão no dia anterior.

Não estava no meu semblante de sempre, animado e confiante. Estava afetado, e não conseguia esconder isso, me misturei na multidão e segui para o Centro da Vila, para acompanhar a cerimônia. Sabia que a decisão de empossar um novo Kage fora justamente por causa da invasão, fazia sentido, precisávamos de uma figura sorte que desse esperança para continuar, e por coincidência, conhecia de certa forma essa figura. Minha surpresa fora grande quando assisti o tal homem subir os degraus e se colocar no topo do edifício junto dos conselheiros. Não sabia muito sobre ele, quiçá seu nome, apenas sabia que havia me ajudado a derrotar meu inimigo, me doado seu chakra, e sabia também de sua grande proeza em combate. Por algum motivo, senti-me compelido e inspirado, sabia que esse homem era forte, apenas a visão de sua pessoa inspirava grandeza, e como alguém que o viu em batalha, sabia bem o alcance de tal coisa.

Haviam acertado no Kage, isso era um fato, e senti-me, pela primeira vez, inferior a alguém. Um sentimento que não sabia lidar, e então logo o descartei por algo melhor. Inspiração, adoração, exaltação, como quisesse chamar. Iria servir a esse Mizukage, ainda mais agora que era capaz de fazer isso, e iria fazer com que as aldeias inimigas pagassem o preço por invadirem minha casa. Até o dia em que minha sombra iria eclipsar até mesmo a Sombra da Água.

[Nomeação] A sombra da Névoa Images?q=tbn:ANd9GcRTSNwM1Q-yuS0bB7Z99m4HA_HEIM2vmKXIAw&usqp=CAU

Sarutobi Deijin
HP: 340/340
CH: 340/340
Stamina: 00/05

Considerações:-Todas as ações foram feitas com 70% da velocidade e força.
-391 palavras.


Resumo:
Missão:
Bolsa de Armas:
Jutsu Utilizado:


Deijin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t977-ficha-sarutobi-deijn
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Nomeação] A sombra da Névoa Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Nomeação] A sombra da Névoa Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Nomeação] A sombra da Névoa Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
the primrose yearns for the warmth of life
Os olhos violeta fitavam a aglomeração que havia de frente para o prédio administrativo.

Um momento de comoção para a Névoa, em que todos os habitantes se reuniram para celebrar a ascensão da sua nova Sombra. Até o clima naturalmente frio parecia dar uma trégua, reconhecendo a importância daquele dia. O sol brilhava como poucas vezes fazia ali, pois o nevoeiro cedeu espaço para a luz chegar mais calorosa.

Pouco distante da multidão estava Haru, acompanhada de Chi, Aka, Tanya e, obviamente, Shiro. Todos vestidos com trajes suntuosos a fim de prestigiar a ocasião.

Haru, no entanto, não usava roupas de tão fina alfaiataria como sua mestra. O que mudava de sua vestimenta cotidiana era o belo haori que usava no lugar da capa, cuja estampa e formato da barra recriava os desenhos e silhueta de uma asa de borboleta. O cabelo estava solto, os fios negros escorriam sobre os ombros, adornados por duas presilhas também em formato de borboleta, enfeitando as laterais da cabeça.

A menina empunhava um wagasa violeta, eclipsando o sol daquele dia, já que a pele extremamente pálida não se dava bem com tanta luz. Mas o wagasa aparentemente servia também para outro propósito: abafar sua presença. Quase como se quisesse ficar invisível — dessa vez não havia o denso nevoeiro para a acobertar.

Então, de tão longe, Haru avistou a figurava que subia as escadarias do grande edifício. Era alguém conhecido que caminhava entre os Conselheiros da Água e assomava ao terraço.

Warui... — Sussurrou ela, da mesma forma que fizera quando o encontrou na biblioteca.

HP: 160/160 | CH: 160/160 | ST: 00/04 | SA: 190/190

Considerações:
262 palavras // tag: cheirinho de flores // outfit (click) // local: Kirigakure
Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [Nomeação] A sombra da Névoa Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Nomeação] A sombra da Névoa Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Nomeação] A sombra da Névoa Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
. Wrath is [ one of the  ] Forces of the Soul.
The Beggar Chuunnin

Ahhhh que noite maravilhosa eu tive. Bebi muito, encontrei Lizzye, zanzei por aí com alguns mendigos e no fim acabei dormindo no meio da rua de frente a algum edifício alto.

As horas foram se passando perfeitamente, até que meu sono ia sendo interrompido por algumas pessoas. Começou um movimento fraco e tímido, mas logo foi aumentando a frequência de passos que eu escutava. Conversas paralelas e muita agitação. O que era somente um pequeno grupo, virava uma verdadeira multidão.

Hããã? Que porra é essa? O que ta acontecendo aqui. — Resmunguei ao acordar e me por sentado no chão.

Minha visão ainda era turva e meu hálito poderia embriagar e derrubar um elefante.

Ainda meio abatido pela sono e ressaca, olhava aos arredores tentando entender o motivo da comoção geral. Foi então que todos olharam para uma só direção, e finalmente pude ver uma sombra projetada em mim. Por um instante senti um arrepio ao ver a figura imponente no alto sem conseguir identificar quem era devido aos olhos lagrimejantes pelas remelas que permaneciam em meus olhos. Por fim, questionei-me.

Um andaime? Depois dizem que eu sou o bêbado...

[Nomeação] A sombra da Névoa 7GjeyIx
Bercontz
[Nomeação] A sombra da Névoa Hp10HP: 140/140
[Nomeação] A sombra da Névoa Chackr10CH: 140/140
[Nomeação] A sombra da Névoa Stamin10ST: 3/3

Considerações...


TalentosMestre em Kenjutsu
—> Aprimorar Saque Rápido
—> Aprimorar Golpe Rápido
—> Aprimorar Investida
—> Aprimorar Performance em Kenjutsu

Estudado em Taijutsu Rápido
—> Aprimorar Punho Suave
—>

Estudado em Nintaijutsu
—> Aprimorar Aura (Primário)
—> Aprimorar Propriedades

Estudado em Ninjutsu Elemental Raiton

Destreza Aguçada

ArsenalKunai: 3 Unidades
Shuriken: 3 Unidades
Kibaku Fuuda: 8 Unidades
Kemuridama: 1 Unidade
Hikaridama: 1 Unidade
Katana: 1 Unidade Rank C


Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Tsukuyomi
ADM Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

No nível do solo, as multidões iam se conglomerando cada vez mais, atraindo incontáveis olhares. Pensamentos de todos os tipos estavam reunidos ali; otimistas, pessimistas, duvidosos, céticos, esperançosos... até mesmo malignos.

No topo do prédio de poucos andares, junto dos Conselheiros da Vila, a nova Sombra agora era adornada com o chapéu, em respeito à cerimonia. Aqueles que o condecoravam depositavam olhares cheios de expectativa sobre ele; repousava em seus ombros o fardo da responsabilidade de levar aquela Vila ao seu futuro glorioso devido. Agora, o momento mais esperado daquele rito; quando todos se calavam para ouvir as palavras da nova Sombra.

Considerações:

Tsukuyomi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Nero
Mizukage






II.


  A capa branca sobre seus ombros tremulava ao vento que soprava forte no alto do prédio da Sombra da Água. Sentiu como se junto ao adorno viesse todo o peso de uma nação que clama por um líder, mas aquilo não o amedrontava, ele estava preparado. O Sexto recebia o chapéu das mãos do velho conselheiro Watanabe Taro, que fitava-o com aqueles afetuosos olhos enrugados e sorriso singelo que parecia sempre carregar consigo. Poucas vezes me lembro de tê-lo visto com outro semblante.
  Enxugou as lágrimas com as costas da mão direita e tomou o chapéu para si, colocando-o sobre a cabeça e trocando um olhar firme com o velho. Vestido de sua nova identidade, ele despiu-se do jōnin Warui.
  — Está na hora de falar pela primeira vez como Mizukage, Rokudaime-sama.
  As últimas palavras fizeram-no se arrepiar, jamais imaginaria que de fato um Arashi alcançaria o posto de Sombra. E o caminho até aqui foi completamente diferente do que eu havia imaginado. Teria de se acostumar com a formalidade nos pronomes e com tantas outras coisas que mudariam deste dia em diante, mas este tipo de devaneio podia – e deveria – esperar. O povo da Névoa esperava por seu líder, da mão forte que irá livrar a nação de toda a sujeira e conduzi-los ao caminho da paz.
  Ele virou de novo para o enorme aglomerado de homens, mulheres, crianças, civis e shinobis. São o meu povo. Como se soubesse que era chegado o momento de ouvirem as primeiras palavras do Sexto, a multidão se arrefeceu e os estridentes urros baixavam até que se tornassem murmúrios.
  — Homens e mulheres da Vila Oculta da Névoa! — ele bradou, firme e imponente. — No País das Ondas, o sacrifício da Quinta me transformou. Ela provou a mim que as Sombras não eram covardes e espero conseguir ser ao menos metade da grande líder que ela foi. Sempre idealizei as Sombras como homens ou mulheres a quem seu povo pode confiar cegamente sua segurança e prosperidade, que não temem o combate e que lutam pela paz, pela justiça e pelo futuro de sua nação ainda que o preço seja a própria vida.
  Correu seus olhos pelo horizonte por um instante, sentindo a carícia dos ventos que pareciam soprar mais delicadamente para tocar sua pele. Fizera uma pausa para esperar a reação do povo às primeiras palavras e tomar um pouco de ar. Estar diante de tanta gente era arrebatador, mas ao mesmo tempo era uma sensação indescritivelmente boa.
  — Serei a Sombra que irá conduzir a Névoa para os tempos de glória outra vez, podem me cobrar. Serei a Sombra que não descansará enquanto o mal ou qualquer coisa que esteja podre em nosso vilarejo não seja eliminado e farei isso com minhas próprias mãos se for preciso. Serei a Sombra que marchará junto a tropa e não uma que deixa que o carregue. Um chefe é aquele que sabe dar ordens, um líder é aquele que caminha junto a seus homens nos momentos bons e nos momentos difíceis.
  Warui pegou o chapéu com a mão direita, o segurando a frente de sua coxa.
  — Se queremos a paz, estejamos preparados para lutar por ela. Se queremos a justiça, estejamos preparados para fazê-la. — uma breve pausa e ele olhou para todos aqueles rostos. — Apresento-me então a todos vocês. Eu sou aquele que guiará a Névoa para a glória outra vez. Eu sou aquele que fará tremer qualquer homem ou mulher que ousar ameaçar nossas terras. Eu sou aquele que lutará junto a cada um dos shinobis e kunoichis até que recuperemos nossa paz.
  Ergueu alto o chapéu azul, em direção à toda a nação.
  — Homens e mulheres da Vila Oculta da Névoa, eu sou Arashi Warui! Eu sou a Sexta Sombra da Água!


HP: 500/500 // CH: 500/500 // SN: 270/270 // ST: 00/07


Armas (45/45 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Nomeação] A sombra da Névoa Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Nomeação] A sombra da Névoa Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Nomeação] A sombra da Névoa Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Chunnin
-Êêêêê... Falo sem força alguma agitando as mãos como palmas silenciosas, revirando meus olhos, encostando minha cabeça nos ombros de Hoshi, apesar de, assim, com alturas mais similares, isso ser um pouco mais desconfortável. - Ai, acho que acabou neh. Roupa feia, discurso clichê, roupa feia, o maluco que manda gente pra morte pra serem testadas, roupa feia... Viro meu olhar na direção dos olhos de Aka que reprova um pouco aparentemente a minha postura. - Já disse roupa feia neh?

Ela pelo menos sorri das minhas palavras que ignoram seu semblante de cão de guarda raivoso. - Sim, você já disse. Me levanto orgulhosa, de alguma forma estúpida, por ter deixado clara a minha desaprovação pela escolha do jovem, ao menos, para uma companheira. Não teria muito mais a fazer do que isto. No fim, desde que não seja um crápula, não era tão importante para mim quem sentava-se ao posto de líder da vila, mais importante era o potencial de isto prover-me a desejada paz. Não sabia se Warui seria um bom degrau para isto, pois, enquanto imagino que ele me veja como alguém capaz de acender ao posto almejado, também o vejo como alguém bem capaz de transformar o meu sonho de vagabundagem em trabalho desenfreado e missões suicidas constantes. Bem, precisaria continuar escalando e pagar para ver se aquilo era bom ou ruim para mim.


Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Nomeação] A sombra da Névoa Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Nomeação] A sombra da Névoa Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Nomeação] A sombra da Névoa Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
the primrose yearns for the warmth of life
O silêncio de todos fazia a voz de Warui soar em bom tom, mesmo que de longe. Haru reparava no timbre imponente do garoto, esse que ouviu poucas vezes, mas que já a tocava com tanto ímpeto. Ela submergiu para além do discurso, onde as palavras são insuficientes para expressar os sentimentos.

Quando a nação da Névoa salvou sua nova Sombra com palmas, assovios e gritos, Haru permaneceu inerte. O semblante do rosto de porcelana expunha fragilidade, mas não só isso, também uma verdadeira admiração pela cena. Ela não o enxergava como um milagre, como o futuro da vila, nem como um líder. Ela apenas o enxergava como Warui, aquele garoto que disse a ela o que ninguém disse.

As pequeninas mãos lentamente se ergueram para se juntar às palmas da multidão. Porém, o tempo passou diferente na cabeça confusa de Haru. Nem mesmo o silvo de Shiro ressoava no mesmo ritmo. Segundos antes de tocar as palmas, o silêncio voltou. Então ela tremeu, recolhendo as mãos, voltando a segurar o wagasa. A face de boneca corou, e seus pés deram um passo para trás.

Haru balançou a cabeça de leve, direcionando seu olhar para Chi.

Acabou? — Perguntou ela, retraindo sua postura. — Mestra Chi, as Sombras não ficam muito distantes da vila, não é?

HP: 160/160 | CH: 160/160 | ST: 00/04 | SA: 190/190

Considerações:
217 palavras // tag: cheirinho de flores // outfit (click) // local: Kirigakure
Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Tsukuyomi
ADM Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O chapéu havia repousado sobre o moleiro de seu novo portador, aquele cujos ombros deveriam carregar a cruz de ser o portador da esperança de muitos, mas também de ser o alvo de desprezo de tantos outros. Os olhares incontáveis analisavam-o, alguns até julgavam-no; outros, porém, admiravam-no; tudo isso ao mesmo tempo.

Agora, restava ao povo daquela Vila reconstruir a grandeza que outrora possuiam, para que o nome da Névoa fosse outra vez reconhecido. Com uma nova Sombra, novos sonhos despontavam.

E assim que chegasse ao seu novo gabinete, a Sombra encontraria o recado deixados pelos Pardais; um convite que mudaria o curso do mundo, para sempre.

Considerações:

Tsukuyomi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem