RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Qua Ago 07, 2024 12:01 am
Dream

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora


Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [gaiden] Estrangeiro & Anfitrião Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [gaiden] Estrangeiro & Anfitrião Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [gaiden] Estrangeiro & Anfitrião Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




甲虫




      Meus dedos pressionavam o pincel enquanto a ponta deslizava pelo pergaminho, gravando com tinta preta palavras difíceis de serem escritas. Não por sua gramática, mas pelo teor do conteúdo. Afinal, não escrevia para qualquer um: Warui havia se tornado alguém importante, consolidado no cargo, pelo que me lembro, há quase três anos. Então, quem leria minha carta? A grande e orgulhosa sombra da névoa ou o garoto impaciente e fechado que conversou comigo fora da tenda naquela bela noite numa época que parece estar muito mais longe do que realmente está? Esse mesmo garoto, tempos depois, se tornaria a tempestade sombria e também um grande aliado com quem eu dividiria grandes feitos em campo. Ainda assim, o tempo muda as pessoas - mesmo as melhores delas. Mas tomara que não ele.  

      “Prezado garoto-tempestade”, fiz um risco no nome e continuei escrevendo em seguida: “...Grande mizukage-sama, soberano entre os mortais”, agora sim. Sorri, imaginando-o lendo a reverência. “Ainda tem aquela shuriken que te entreguei no País das Ondas? Eu disse que poderia encontrá-lo onde quer que estivesse enquanto portasse aquela marca. Eis que hoje peço para que tal encontro aconteça, pois vejo o mundo cada vez mais cinza e seria bom conversar com um velho amigo. Não quero uma conferência com a Sombra, entenda, tampouco ser um estrangeiro a entrar em seu vilarejo de forma oportunista. Leve a shuriken até algum lugar bonito desse seu país sem graça na próxima lua minguante, e quando ela estiver alta sobre o céu o melhor ninja da folha surgirá na marcação. ps: caso não a tenha guardado, essa carta também conterá um selo de teletransporte, mas eu vou ficar muito ofendido”.

      Enrolei o pergaminho e por fim cravei minha assinatura no verso, um grande e simples “XIII” descrito. Da minha mesa no quartel general, chamei um chuunin e lhe entreguei a carta para que se encarregasse de levá-la até o posto de correio aéreo e a enviasse.

      A lua não demorou mais que uma semana, mas ainda assim era tempo de sobra para que Warui se preparasse para minha chegada. Esperei o passar dos dias ansioso com a viagem, então quando a hora de me movimentar até a marcação se aproximou, me posicionei sobre o telhado de madeira do dojô. Fiquei ali por alguns minutos, admirando o luar prateado e contando as estrelas. Seria o céu do país da água tão diferente assim? Talvez descobrisse em breve. Com a lua no meio do céu, como prometido, me teletransportei.

      Um salto. Outro país.

      ─── Tcharan! Eu disse que viria, não disse?
     
   


Considerações:
técnicas & cálculos:
Bolsa de Armas:
Selo Hiraishin:




Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Warui
Mizukage







I.


— A mensagem chegou há pouco tempo, Rokudaime-sama. — a voz de Doninha invadia seus pensamentos enquanto o sorriso se abria timidamente nos lábios quando bateu os olhos na identificação em algarismo romano: XIII. — O selo do País do Fogo e a águia que a trouxe não deixam dúvidas, é uma mensagem da...
  — Folha. — ele interrompeu o pequeno caçador, antes de voltar sua atenção ao rapaz apoiado sobre um dos joelhos. — A carta está identificada. — disse, apontando para o número.
  O mascarado se aproximou e mesmo com o rosto coberto, Warui quase podia afirmar que naqueles traços infantis estava estampado o semblante da curiosidade. Desde tão jovem ele veste o negro e ainda assim não perdeu sua inocência, sabia bastante sobre o mundo dos oinins e como tudo que viam e viviam era capaz de corrompê-los facilmente.
  — Treze?
  — Sim, é o nome de...
  — É o cara que lutou ao seu lado no País das Ondas. — desta vez, foi Doninha quem interrompeu e não pareceu questionar. — Ele é um ninja de conhecido mundialmente, suas habilidades e seus feitos são equiparados até mesmo aos de uma Sombra.
  — Então, pelo visto você o conhece. — foi desenrolando calmamente o pergaminho.
  — Demorei a associar a assinatura ao nome, peço desculpas.
  — Está dispensado, Doninha. Obrigado. — seus olhos sequer desgrudaram dos katakanas riscados no papiro, mas pode sentir a presença do outro se afastar tão rápida quanto surgiu.
  Grande Mizukage-sama, soberano entre os mortais, arqueou uma das sobrancelhas enquanto lia – já haviam se passado três anos e ainda não se acostumara com as formas de tratamento mais cultas. Preferi quando começou com “prezado garoto tempestade”, Warui sabia, no entanto, que o Deus Inseto estava apenas cutucando-o ao exagerar propositalmente. A leitura se seguiu e o conteúdo era bastante mais simples e inusitado que poderia imaginar.
  Sacou de sua bolsa de equipamentos a estrela de aço mencionada na carta, lembrando-se perfeitamente do exato momento em que a recebeu ainda quando vagueavam pela aldeia corrompida. Reparou que a marca gravada numa das pontas da shuriken também se encontrava pouco abaixo do final do texto. Deus Inseto, recolheu o bilhete e guardou cuidadosamente na parte interior de seu quimono. Não faltava muito para a próxima lua minguante, o reencontro com o antigo palhaço da Folha seria mais em breve do que imaginava.

(...)

  Aquela forma como a grande rainha da noite se exibia era deslumbrante, muito embora fosse um admirador confesso de sua forma cheia. O campo aberto e arborizado contava com a presença de algumas cerejeiras que davam cores àquela noite escura. Filetes de bruma pairavam fantasmagóricos sobre seus tornozelos e dançavam sobre o lago de água límpida que refletia o brilho do luar, fazendo um pequeno caminho até a superfície.
  Tomou a estrela marcada em sua mão direita e a atirou para o alto, a projetando bem a frente da luz para que seu velho amigo pudesse fazer o tipo de entrada triunfal que parecia ser um adepto. Num segundo, apenas o aço; no outro, o homem com seus longos cabelos de cobalto surgira.
  O Sexto o observava se aproximar com os passos esmagando a grama calmamente. Seus braços permaneceram cruzados a frente do peito até que Treze estivesse perto o suficiente. Estendeu até ele a mão direita, esperando um cumprimento bastante breve. Em seu semblante, a calmaria o tomava mesmo em tempos agitados e sangrentos como os que viviam.
  — É sempre bom vê-lo. — disse, sentando-se sob uma árvore rosada e repousando as costas no tronco. — O que o traz a Névoa?


HP: 500/500 // CH: 500/500 // SN: 290/290 // ST: 00/07


Armas (11/19 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [gaiden] Estrangeiro & Anfitrião Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [gaiden] Estrangeiro & Anfitrião Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [gaiden] Estrangeiro & Anfitrião Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




甲虫




         Onde antes a lua de luz fraca projetava nas brumas apenas o pequeno borrão sombreado de uma shuriken rodopiando no ar, agora era possível ver a silhueta de meu corpo estendendo-se pelo chão até que meus pés tocassem o solo. À quem olhasse de baixo, entenderia a perspicácia de Warui ao lançar a kunai no exato momento em que a lua escorou-se na metade exata entre os dois céus, leste e oeste. Sorri, grato pela oportunidade, curvando-me numa leve reverência como um artista que acaba de apresentar seu número. E lá estávamos nós, no próprio território da Tempestade, então me aproximei em passos calmos até ele.

         Sabe, foi uma longa viagem da Folha à Névoa. Pode ter acontecido num instante, mas pra mim, que viajava entre o tecido do espaço-tempo, ouso dizer que demorou um longo suspiro. Tempo suficiente para, nostálgico como me sentia agora, lembrar de como aquele garoto de olhos borgonha havia crescido com o passar dos anos. Não só no sentido de estatura, claro, mas ele realmente tinha se tornado alguém Grande. Vi-o, muito novo, inflexível como metal mal fervido. Então o vi aos cacos, mas estive certo de que faria o que fez: juntou-se e renasceu como alguém melhor ainda, mais forte, imponente. A vida tratou de nos ensinar à duros modos que ela não é como nos sonhos de alunos da Academia, e seja qual cor você vista, seu trabalho vai sempre cheirar a sangue e mijo.  

         Mas não se engane. Eu adoro essa vida. Existiam refugos, momentos memoráveis, frações que fazem toda essa loucura valer a pena. Um bom exemplo é que na invasão às Ondas, independente de qualquer resultado, lembro-me do sorriso de adrenalina ao invadirmos o lugar, passarmos pelas defesas, irrastreáveis, e, claro, mesmo antes da luta contra nossos antigos kages, de vê-lo explodir aquele quartel general com uma força elétrica que soava estrondosa como um prelúdio do fim dos tempos. Esses éramos nós, seres que sobrevivem em situações caóticas e que muitas vezes não podemos contar com mais ninguém além do combatente ao seu lado. E a guerra, claro, é capaz de formar laços difíceis de serem entendidos.

         O Rokudaime estendeu seu braço e eu o correspondi levando meu ombro ao seu encontro sem me preocupar em ser invasivo. Estava nítida a minha alegria. Olhei-o nos olhos, era bem mais alto que eu, e soltei sua mão para buscar no bolso interior do paletó carmesim bordado com rosas um maço de cigarros amassado e um isqueiro de metal cobreado. Mostrei-o, como quem oferece um, e descansei o objeto no meu lábio inferior, os olhos agora voltados para a paisagem.

         ─── É bom vê-lo bem, Warui ─── falei sem retirar minha atenção do lago que se estendia, maravilhado com a vista. Traguei demoradamente e soltei a fumaça que se perdeu na névoa ─── É bom poder ver um rosto amigo. Lembra do que eu disse quando ainda éramos crianças? Pra se divertir no processo? Tsc, eu tenho sido péssimo em seguir meu próprio conselho.

         Ele era o Rokudaime, a respeitada Sombra de uma nação. Eu sei, ele não precisaria ouvir desabafo algum, mas soava razoável quando me lembrava da maturidade de nossa amizade. Dele, hoje, necessitava de conselhos.

         ─── As coisas não estão indo bem na Folha, cara. Vivemos cercados por inimigos sem rostos, fantasmas que deixam mensagens de destruição por onde quer que passem. As pessoas estão com fome, camponeses se refugiam cada vez mais em nossos muros e temos dividido nossa pouca comida que consegue ser entregue por mercadores ou conservadas em fazendas bem vigiadas ─── outro trago, outro momento para escolher as palavras ─── Mas não é isso que mais tem me atormentado. Preciso que me diga, Warui,

         O que é ser um Kage pra você?


     
   


Considerações:
técnicas & cálculos:
Bolsa de Armas:
Selo Hiraishin:




Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [gaiden] Estrangeiro & Anfitrião Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [gaiden] Estrangeiro & Anfitrião Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [gaiden] Estrangeiro & Anfitrião Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





甲虫


               
              Um anbu surgiu como um fantasma brotando da grama e chamou Warui com enorme reverência. Precisam do senhor na vila, ele disse, com urgência.

Minha pergunta não pôde ser respondida. Maior a pena, visto que era de grande alegria para mim encontrar o mizukage após tanto tempo. E pelo bem da verdade, eu estava ali mais para ver um rosto amigo do que para me reunir com o ninja poderoso que eu sabia que ele era. Além do mais, talvez fosse tarde, de toda forma, para que perguntas como aquela fossem feitas. Afinal, que se foda o que era ser um kage. Tudo isso agora estava longe demais. Descobriria em breve que nem mesmo na Folha havia um lugar para mim.

Apenas sorri com os olhos e acenei positivamente para que o tempestade sombria não se acanhasse e fosse logo ao encontro dos seus. Ali, eu era um estranho, um forasteiro vindo de muito longe com questões que não poderiam ser resolvidas agora. Meu amigo de olhos borgonha era o líder de um vilarejo, e na próxima vez que nos encontrássemos, tudo estaria diferente. Até mesmo uma conversa como aquela poderia transformar-se num crime, ou quem sabe ele mesmo me procuraria para ter minha cabeça.    

Hoje, ao olhar para trás, enxergo essa conversa como algo de menos necessidade do que nunca. Tornaria-me nukenin em menos de uma semana, ainda que não soubesse disso. Não por escolha própria, é claro, mas o evento mudaria todos os rumos que eu havia planejado para a minha vida. Colocaria-me em lugares diferentes e me ensinaria outras perspectivas e modos de ver o âmbito geral das coisas.

Foi assim que me peguei sozinho novamente, marcando uma árvore qualquer do país da água em frente ao lago escolhido por Warui para aquele encontro, certificando-me de que eu poderia regressar de alguma forma qualquer dia desses. No entanto, não havia mais o que fazer ali, então apenas tomei meu caminho novamente até o meu vilarejo, a grande e majestosa Folha há léguas e léguas dali. Somos o que somos, aprenderia em breve, e era bom entender logo o peso de tal jargão.



Considerações



Mapa de ações:

adendos:  terminando o gaiden



Cálculos:  
 



Jutsus usados:





Bolsa de armas:

- 1 Katana rank C (cabo marcado com Hiraishin)
- 8 Kunai (2 delas com marca Hiraishin)
- 3 Kibaku Fuuda (1 dela com marca Hiraishin)
- 3 Shuriken (2 delas com marca Hiraishin)
- 1 Mushi Ha rank B (Lâmina de insetos)
- 1 Manopla de garras do Gato rank A;



Marcações Hiraishin

Konoha:
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital

Lugares relevantes:
- País do Fogo
- País do Relâmpago
- País das Ondas
- País da Água
- País das Cachoeiras

Outros:
- Armamentos
- Roupa de Gen/Bandana de Squall
- Templo do Fogo






Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Tamamo no Mae
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@

* @nero não ganha experiência por não ter feito a quantidade de post necessários.
Tamamo no Mae
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem