Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Bardo
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
Rank S — A Pedra dos Desejos - Postado Qui Jan 27, 2022 7:59 pm
甲虫
─── Por favor, não faça isso aqui dentro ─── o guardinha com máscara anbu de pássaro ao lado da mesa do hokage chamou minha atenção pelo cigarro que eu acabava de acender enquanto era obrigado a escutar o tedioso briefing sobre a missão. Danzo permaneceu impassível, continuando seu discurso, então eu joguei o cigarro no chão e pisei com minha bota preta para que apagasse, seguido de uma pequena piscadela.
─── O sítio de arqueologia onde a pedra foi encontrada está localizada numa região neutra próxima ao país do relâmpago ─── a sombra interina explicava o que deveria ser feito ───, e a questão é que o item é poderoso demais para não estar nas mãos da Folha. Homens gananciosos de todas as nações estão atrás da Pedra dos Desejos.
“E nós somos apenas outros tão gananciosos quanto todos eles”, pensava enquanto esperava o fim. Eu já havia entendido, embora fosse uma missão de difícil execução, não era de difícil entendimento. Itsuki, a oficial anbu cujo qual realizei as últimas missões de rank s estava ao meu lado e me acompanharia naquela tarefa. Eu não sabia muito bem o que pensar sobre aquilo, confesso, tendo em vista que na maioria das vezes as outras pessoas tendem a apenas me atrapalhar. De toda forma, não me preocuparia com isso agora. Quando o líder terminou, apenas fiz um sinal com a cabeça e saí do gabinete rumo aos portões da vila, estranhamente calado.
─── O sítio de arqueologia onde a pedra foi encontrada está localizada numa região neutra próxima ao país do relâmpago ─── a sombra interina explicava o que deveria ser feito ───, e a questão é que o item é poderoso demais para não estar nas mãos da Folha. Homens gananciosos de todas as nações estão atrás da Pedra dos Desejos.
“E nós somos apenas outros tão gananciosos quanto todos eles”, pensava enquanto esperava o fim. Eu já havia entendido, embora fosse uma missão de difícil execução, não era de difícil entendimento. Itsuki, a oficial anbu cujo qual realizei as últimas missões de rank s estava ao meu lado e me acompanharia naquela tarefa. Eu não sabia muito bem o que pensar sobre aquilo, confesso, tendo em vista que na maioria das vezes as outras pessoas tendem a apenas me atrapalhar. De toda forma, não me preocuparia com isso agora. Quando o líder terminou, apenas fiz um sinal com a cabeça e saí do gabinete rumo aos portões da vila, estranhamente calado.
- Considerações:
- ações:
[2 missões rank S 01/22]
- técnicas & cálculos:
- infos:-
- passivas
- Recupera 10% do Chakra e HP atual por turno devido aos Talentos;
- Custos de chakra reduzidos pela metade devido ao talento Mestre em controle de chakra;
- Redução de metade dos selos na execução de jutsus e necessidade de apenas 1 mão para realizar selos devido a talento Mestre em Selos.
- Bolsa de Armas:
- 1 Katana rank C (cabo marcado com Hiraishin)
- 8 Kunai (2 delas com marca Hiraishin)
- 3 Kibaku Fuuda (1 dela com marca Hiraishin)
- 3 Shuriken (2 delas com marca Hiraishin)Mushi Ha (Lâmina de insetos)
Rank: B
Uma simples manopla sem lâmina, com cabo prateado com adornos dourados. Sua capacidade é revelada quando um portador dos insetos do Clã Aburame libera estes sob a manopla, formando uma Lâmina de Insetos, que apesar de ser incapaz de cortar, possuirá as habilidades dos insetos utilizados em sua composição.
Habilidade: Cria uma lâmina sem capacidade de corte, que recebe a habilidade dos insetos usados. Só poderá ser usado um tipo de inseto por vez entre os que o usuário possuir. Custo de ativação é 10 CH. (cabo marcado com Hiraishin)
Carga: 2 espaços
- Selo Hiraishin:
Links comprobatórios:[Konoha]
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital
[Lugares & Objetos]
- Armamentos (2 kunai, 2 shuriken, 1 tarja explosiva, Katana e Mushi Ha)
- Árvore nos arredores do Templo do Fogo
- Roupa de Gen/Bandana de Squall
- Pilastra no interior do Templo do Fogo
- Sala do Líder no Templo do Fogo
- Árvore no País do Fogo
- Árvore no País do Relâmpago
- Árvore no País das Ondas
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: Rank S — A Pedra dos Desejos - Postado Sáb Jan 29, 2022 9:49 am
甲虫
O fim de tarde era daqueles em que o laranja cobre o céu como um véu de noiva entre as nuvens e a iluminação dourada embeleza o tom da pele ao tocá-la, um momento aguardado por apreciadores de bons retratos, soube outro dia. Eu costumava ser um grande admirador da beleza proporcionada pelo cair da noite demorado sobre a paisagem do país do fogo, onde gradativamente o verde cintilante ia se tornando cada vez mais escuro até que restasse apenas o breu quando o sol finalmente parte para o seu descanso.
No entanto, dessa vez minha atenção desviava-se para pensamentos atordoantes relativos à problemas na vila e aos nossos líderes, pois embora o mundo parecesse estar de cabeça pra baixo, estranha era a forma como o interino lidava com a situação. Pelas ruas era possível ver fome e falta de saneamento, pessoas amontoadas nas calçadas sem qualquer tipo de atenção da Sombra que, como não fazia questão de esconder, parecia gostar do clima caótico que se instalava. Era como se ele visse oportunidades na guerra. Apesar de não respeitar sua filosofia, no entanto, precisava cumprir as missões designadas por Danzo e acatar ordens que vinham de lugares maiores que eu.
─── A fronteira com o país do som fica logo à frente ─── disse Itsuki sem parar de correr ───, mas não é como se fosse mais seguro ficar do lado de cá.
─── “Do som” ─── repeti o nome do país como se saboreasse a palavra ─── Fico me perguntando o quão animadas são suas festinhas.
No entanto, dessa vez minha atenção desviava-se para pensamentos atordoantes relativos à problemas na vila e aos nossos líderes, pois embora o mundo parecesse estar de cabeça pra baixo, estranha era a forma como o interino lidava com a situação. Pelas ruas era possível ver fome e falta de saneamento, pessoas amontoadas nas calçadas sem qualquer tipo de atenção da Sombra que, como não fazia questão de esconder, parecia gostar do clima caótico que se instalava. Era como se ele visse oportunidades na guerra. Apesar de não respeitar sua filosofia, no entanto, precisava cumprir as missões designadas por Danzo e acatar ordens que vinham de lugares maiores que eu.
─── A fronteira com o país do som fica logo à frente ─── disse Itsuki sem parar de correr ───, mas não é como se fosse mais seguro ficar do lado de cá.
─── “Do som” ─── repeti o nome do país como se saboreasse a palavra ─── Fico me perguntando o quão animadas são suas festinhas.
- Considerações:
- ações:
[2 missões rank S 02/22]
- técnicas & cálculos:
- passivas
- Custos de chakra reduzidos pela metade devido ao talento Mestre em controle de chakra;
- Redução de metade dos selos na execução de jutsus e necessidade de apenas 1 mão para realizar selos devido a talento Mestre em Selos.
- Bolsa de Armas:
Uma simples manopla sem lâmina, com cabo prateado com adornos dourados. Sua capacidade é revelada quando um portador dos insetos do Clã Aburame libera estes sob a manopla, formando uma Lâmina de Insetos, que apesar de ser incapaz de cortar, possuirá as habilidades dos insetos utilizados em sua composição.
Habilidade: Cria uma lâmina sem capacidade de corte, que recebe a habilidade dos insetos usados. Só poderá ser usado um tipo de inseto por vez entre os que o usuário possuir. Custo de ativação é 10 CH. (cabo marcado com Hiraishin)
- Selo Hiraishin:
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital
[Lugares & Objetos]
- Árvore no País do Fogo
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: Rank S — A Pedra dos Desejos - Postado Ter Fev 15, 2022 4:18 pm
甲虫
As estranhezas começaram logo quando coloquei meus pés naquela terra maldita. É natural, eu sei, já que nessa vida ninja eu acabo cruzando com bizarrices o tempo todo e parte de mim já está acostumada aos absurdos do dia a dia. No entanto, é certo que esperava encontrar alguns ninjas do som com habilidades diferentes, como manipuladores de frequências sonoras ou seja lá quais técnicas a aleatoriedade traria, mas talvez não estivesse tão preparado para o que eu realmente vi ao cruzar a fronteira.
Voando sobre os céus pairava um dragão esguio, verde, com bigodes brancos e escamas verdes brilhantes que circundava as nuvens com uma pessoa usando-o como montaria. Entenda, não era como uma invocação ou um dragão conjurado por alguma técnica elemental, seja fogo ou cristal, mas um ser inimaginável até para nós desse mundo, uma existência não-natural. Era quase como se tivesse sido retirado de algum livro, recortado e colado nesse mundo.
Nossa corrida diminuiu o passo agora que estávamos em terras conhecidas, então me esgueirei pelas copas das densas árvores daquela floresta para observar melhor. Dali, pude reparar que o cavaleiro alado parecia divertir-se como se o dragão fosse um brinquedo, não realmente um ser divino como eu imaginava que era.
─── Você está vendo isso, capitão? ─── Itsuki perguntou-me, também havia-o visto e parecia boquiaberta.
─── Sim, mas mais importante é… ─── apontei para o alto, os olhos fixos na figura inusitada que agora voava em nossa direção ─── parece que eles também nos viram.
Voando sobre os céus pairava um dragão esguio, verde, com bigodes brancos e escamas verdes brilhantes que circundava as nuvens com uma pessoa usando-o como montaria. Entenda, não era como uma invocação ou um dragão conjurado por alguma técnica elemental, seja fogo ou cristal, mas um ser inimaginável até para nós desse mundo, uma existência não-natural. Era quase como se tivesse sido retirado de algum livro, recortado e colado nesse mundo.
Nossa corrida diminuiu o passo agora que estávamos em terras conhecidas, então me esgueirei pelas copas das densas árvores daquela floresta para observar melhor. Dali, pude reparar que o cavaleiro alado parecia divertir-se como se o dragão fosse um brinquedo, não realmente um ser divino como eu imaginava que era.
─── Você está vendo isso, capitão? ─── Itsuki perguntou-me, também havia-o visto e parecia boquiaberta.
─── Sim, mas mais importante é… ─── apontei para o alto, os olhos fixos na figura inusitada que agora voava em nossa direção ─── parece que eles também nos viram.
- Considerações:
- ações:
[2 missões rank S 03/22]
- técnicas & cálculos:
- passivas
- Bolsa de Armas:
- Selo Hiraishin:
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital
[Lugares & Objetos]
- Árvore no País do Fogo
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: Rank S — A Pedra dos Desejos - Postado Qui Fev 17, 2022 6:41 pm
甲虫
Ainda suspenso no ar, o dragão retesou-se. Vi em suas mãos duas esferas, assim como nas lendas. Ele olhava para mim com a mesma intensidade da pessoa que o montava - agora que não estavam em movimento, embora ainda muitos metros acima de mim, pude reparar que era uma mulher. O eco que chegava até os meus ouvidos era do grito da mulher, ela parecia avisar sobre nossa presença à alguém.
Aconteceu rápido, mas havia algum instinto em minha cabeça que gritava para que eu saísse do rumo. Bastou o “creck” e um galho quebrando ao longe para que eu escutasse essa voz, pegasse Itsuki nos braços e saltasse para o lado utilizando minha velocidade máxima. Do que eu desviei? Bem, um ninja hábil na arte elemental doton havia dobrado a terra de forma que avançou cortante como uma espada. Isso é normal, entendo, mas ao olhá-lo pela primeira vez finalmente tive a certeza de que algo ali estava errado.
─── Uh, que rápido ─── ele comentou, olhando-me de volta enquanto se aproximava em passadas lentas após desferir o ninjutsu — Não há nada para vocês além dessa fronteira.
O homem era loiro, olhos verdes cintilantes e um queixo tão quadrado quanto apenas aquele queixo poderia ser, desses com um furinho no meio. Seu porte era grande, com o peito estufado e um andar charmoso. Eu não desses, entende? Mas preciso admitir, acho que eu estava de frente ao homem mais bonito do mundo.
Aconteceu rápido, mas havia algum instinto em minha cabeça que gritava para que eu saísse do rumo. Bastou o “creck” e um galho quebrando ao longe para que eu escutasse essa voz, pegasse Itsuki nos braços e saltasse para o lado utilizando minha velocidade máxima. Do que eu desviei? Bem, um ninja hábil na arte elemental doton havia dobrado a terra de forma que avançou cortante como uma espada. Isso é normal, entendo, mas ao olhá-lo pela primeira vez finalmente tive a certeza de que algo ali estava errado.
─── Uh, que rápido ─── ele comentou, olhando-me de volta enquanto se aproximava em passadas lentas após desferir o ninjutsu — Não há nada para vocês além dessa fronteira.
O homem era loiro, olhos verdes cintilantes e um queixo tão quadrado quanto apenas aquele queixo poderia ser, desses com um furinho no meio. Seu porte era grande, com o peito estufado e um andar charmoso. Eu não desses, entende? Mas preciso admitir, acho que eu estava de frente ao homem mais bonito do mundo.
- Considerações:
- ações:
[2 missões rank S 04/22]
- técnicas & cálculos:
- passivas
- Bolsa de Armas:
- Selo Hiraishin:
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital
[Lugares & Objetos]
- Árvore no País do Fogo
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: Rank S — A Pedra dos Desejos - Postado Qui Fev 17, 2022 10:10 pm
甲虫
Levantei as mãos para o alto como quem indica a intenção de não combater, e realmente não era do meu interesse entrar em qualquer confronto agora. Primeiro, precisava me informar sobre o que era essa aura de estranheza que se espalhava pelos meus sentidos.
— Olha, não é que eu seja o cara mais normal do mundo, mas… Sério? Não tem nada de muito errado acontecendo por aqui? — pedi licença com a mão esquerda e coloquei um cigarro na boca, mostrando a cada movimento que eu só queria pegar o isqueiro no bolso para acendê-lo. Quando o fiz, após um longo trago, continuei — Achei a montaria da sua amiga bastante espalhafatosa, você não acha não, meu galã de novela?
A forma como o chamei nitidamente o desconcertou, como se fosse exatamente assim que ele quisesse ser reconhecido. Agora com o peito ainda mais estufado, ele continuou:
─── O país do Som foi agraciado por uma dádiva que não será roubada por vocês do país do Fogo. Nós conhecemos a índole do seu líder, ninja da Folha. Temos algo que Danzo queria muito, estou errado? ─── ele disse, fechando o seu lindo cenho ─── Nós sabíamos que a notícia se espalharia rapidamente e vocês logo chegariam como urubus carnicentos querendo levar uma das poucas coisas boas que temos nessas terras esquecidas pelos deuses.
─── Então… é real? A Pedra dos Desejos realmente… existe? ─── primeiro, a surpresa. Depois, a reflexão ─── Cara… o pedido dela foi muito melhor que o seu. Parabéns, moça! Seu dragão é tão maneiro!
Então, a luta realmente começou.
— Olha, não é que eu seja o cara mais normal do mundo, mas… Sério? Não tem nada de muito errado acontecendo por aqui? — pedi licença com a mão esquerda e coloquei um cigarro na boca, mostrando a cada movimento que eu só queria pegar o isqueiro no bolso para acendê-lo. Quando o fiz, após um longo trago, continuei — Achei a montaria da sua amiga bastante espalhafatosa, você não acha não, meu galã de novela?
A forma como o chamei nitidamente o desconcertou, como se fosse exatamente assim que ele quisesse ser reconhecido. Agora com o peito ainda mais estufado, ele continuou:
─── O país do Som foi agraciado por uma dádiva que não será roubada por vocês do país do Fogo. Nós conhecemos a índole do seu líder, ninja da Folha. Temos algo que Danzo queria muito, estou errado? ─── ele disse, fechando o seu lindo cenho ─── Nós sabíamos que a notícia se espalharia rapidamente e vocês logo chegariam como urubus carnicentos querendo levar uma das poucas coisas boas que temos nessas terras esquecidas pelos deuses.
─── Então… é real? A Pedra dos Desejos realmente… existe? ─── primeiro, a surpresa. Depois, a reflexão ─── Cara… o pedido dela foi muito melhor que o seu. Parabéns, moça! Seu dragão é tão maneiro!
Então, a luta realmente começou.
- Considerações:
- ações:
[2 missões rank S 04/22]
- técnicas & cálculos:
- passivas
- Bolsa de Armas:
- Selo Hiraishin:
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital
[Lugares & Objetos]
- Árvore no País do Fogo
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: Rank S — A Pedra dos Desejos - Postado Sáb Fev 19, 2022 11:28 am
甲虫
O avanço foi mútuo. Eu e o queixo-quadrado bonitão fizemos movimentos parecidos de apontar o corpo para a frente e movê-lo como uma flecha lançada. Talvez você não saiba, mas eu adoro lutar. Por isso, não guardei o sorriso e deixei que meus lábios se pusessem em arco, tamanha era minha alegria pelo começo do embate. O sangue esquentando, a adrenalina se espalhando pelo corpo enquanto toda minha atenção focava-se em caçar e simultaneamente não ser caçado.
Pelo nível do rapaz, embora mais velho que eu, calculei que era provavelmente um chuunin com sua idade por volta dos dezenove anos. Aliás, não era um adversário ruim, mas foi fácil entender seu jogo: queria testar minha velocidade e eu a deixei ser testada, pois quando nos aproximamos o suficiente para que um golpe fosse executado, o ninja do som desferiu o corte com a kunai e eu abaixei meu tronco para esquivar enquanto minha mão tocou levemente a sua coxa quando passamos um pelo outro. Sua perna estava marcada pelo meu selo de hiraishin. Ótimo, eu era mais rápido que ele, mas a menina montada no dragão ainda me preocupava.
Ito Itsuki já estava ciente do que tinha que fazer quando eu começava a lutar. Por isso, não era mais possível vê-la em cena, escondida para não me atrapalhar. Pode até soar que o certo seria cada um enfrentar um, mas ela sabia que eu preferiria enfrentar a dupla sozinho. Eu sei, pode soar arrogante, mas eu já havia oferecido provas o suficiente para a garota de que esse formato de batalha era o melhor pra mim.
De repente, ao parar metros de distância do inimigo, senti meu estômago embrulhar. Precisei me curvar para vomitar.
Pelo nível do rapaz, embora mais velho que eu, calculei que era provavelmente um chuunin com sua idade por volta dos dezenove anos. Aliás, não era um adversário ruim, mas foi fácil entender seu jogo: queria testar minha velocidade e eu a deixei ser testada, pois quando nos aproximamos o suficiente para que um golpe fosse executado, o ninja do som desferiu o corte com a kunai e eu abaixei meu tronco para esquivar enquanto minha mão tocou levemente a sua coxa quando passamos um pelo outro. Sua perna estava marcada pelo meu selo de hiraishin. Ótimo, eu era mais rápido que ele, mas a menina montada no dragão ainda me preocupava.
Ito Itsuki já estava ciente do que tinha que fazer quando eu começava a lutar. Por isso, não era mais possível vê-la em cena, escondida para não me atrapalhar. Pode até soar que o certo seria cada um enfrentar um, mas ela sabia que eu preferiria enfrentar a dupla sozinho. Eu sei, pode soar arrogante, mas eu já havia oferecido provas o suficiente para a garota de que esse formato de batalha era o melhor pra mim.
De repente, ao parar metros de distância do inimigo, senti meu estômago embrulhar. Precisei me curvar para vomitar.
- Considerações:
- ações:
[2 missões rank S 06/22]
- técnicas & cálculos:
- passivas
- Bolsa de Armas:
- Selo Hiraishin:
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital
[Lugares & Objetos]
- Árvore no País do Fogo
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: Rank S — A Pedra dos Desejos - Postado Seg Fev 21, 2022 12:20 pm
甲虫
O enjoo veio com a sensação de que aquele não era um simples soco do adversário cujo qual eu havia desviado. Quando expeli toda bile presente em minha barriga, ouvi a risada do homem ressoar há alguns metros de mim. Sua voz dizia: “o que foi? Não consegue se esquivar daquilo que não vê, não é mesmo?”. Então essa era mesmo sua habilidade, frequências sonoras que bagunçavam todos os sentidos de forma inesperada. Merda, seu golpe havia tirado minha concentração e agora, por conta de um segundo de desatenção, precisaria lidar com uma situação um pouco mais difícil do que eu gostaria.
Ou não? Não posso esquecer, é claro, de que ainda sou eu no campo de batalha, e é como eu sempre digo: uma vez marcado por mim, é impossível que você sobreviva. Vi que o dragão aproximava-se do alto e enchia seu peito para soprar um lança-chamas de sua própria boca. Era um golpe devastador e poderoso, embora focado em um único alvo para aumentar a pressão do fogo. Dessa vez, fui eu quem sentiu vontade de gargalhar, afinal mal conseguia refletir sobre a ironia da situação.
Oras, o que pior para um homem tão vaidoso a ponto de, através de um único pedido à pedra dos desejos, querer ser a pessoa mais bonita do mundo? Isso mesmo… Ter sua face derretida pelo ataque katon desferido pelo dragão de sua própria companheira. Digo isso pois foi exatamente o que aconteceu quando nos troquei de lugar, tirando-me do alcance do ataque enquanto colocava o adversário para recebê-lo por mim. Dava para ouvi-lo gritar, mas não dei muita atenção a isso: com saltos que só um shinobi poderia dar, subi até a copa de uma árvore e pulei no dragão. Ele era grande demais para que eu fosse capaz de teletransportá-lo, então sobrava-me apenas um alvo a marcar.
Ou não? Não posso esquecer, é claro, de que ainda sou eu no campo de batalha, e é como eu sempre digo: uma vez marcado por mim, é impossível que você sobreviva. Vi que o dragão aproximava-se do alto e enchia seu peito para soprar um lança-chamas de sua própria boca. Era um golpe devastador e poderoso, embora focado em um único alvo para aumentar a pressão do fogo. Dessa vez, fui eu quem sentiu vontade de gargalhar, afinal mal conseguia refletir sobre a ironia da situação.
Oras, o que pior para um homem tão vaidoso a ponto de, através de um único pedido à pedra dos desejos, querer ser a pessoa mais bonita do mundo? Isso mesmo… Ter sua face derretida pelo ataque katon desferido pelo dragão de sua própria companheira. Digo isso pois foi exatamente o que aconteceu quando nos troquei de lugar, tirando-me do alcance do ataque enquanto colocava o adversário para recebê-lo por mim. Dava para ouvi-lo gritar, mas não dei muita atenção a isso: com saltos que só um shinobi poderia dar, subi até a copa de uma árvore e pulei no dragão. Ele era grande demais para que eu fosse capaz de teletransportá-lo, então sobrava-me apenas um alvo a marcar.
- Considerações:
- ações: usando a técnica Troca do Besouro Azul
2 missões rank S (07/22)
- técnicas & cálculos:
- infos:Nome: Aomushi Chikan ブルビトルエ — Troca do Besouro Azul
Rank: A
Requerimentos: Hiraishin, Mestre em Ninjutsu & Perito em Espaço-Tempo
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: Instantâneo
Alcance: 15m
Descrição: Criada por Aburame Treze, a técnica consiste em fazer com que troquem de lugar simultaneamente, por meio de teletransporte, dois objetos ou pessoas marcados previamente. Ou seja, tendo feito a aplicação do selo-fórmula da técnica Hiraishin seguindo as regras da individualidade, a troca é liberada, desde que as marcas estejam próximas dentro do alcance (tendo o próprio Treze como centro). A técnica não funciona em jutsus ofensivos (ex: katon, suiton ou chakra expelido), matéria que não seja sólida ou tangível (ex: névoa, água) ou objetos grandiosos e pesados que fujam ao bom senso (ex: uma pequena árvore sim, um bloco de pedra, uma pessoa, um barco ou uma estátua também, mas nunca uma casa, objetos colossais ou grandes estruturas). Graças ao uso do Hiraishin que garante ações instantâneas, a técnica não requer o uso de selos. As duas marcas trocadas ocuparão exatamente o mesmo lugar no espaço-tempo em que a outra estava anteriormente feita a ativação da técnica. Só pode ser usado 1 vez por tópico e tem o gasto de chakra que segue regras do Hiraishin
- passivas
- Bolsa de Armas:
- Selo Hiraishin:
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital
[Lugares & Objetos]
- Árvore no País do Fogo
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: Rank S — A Pedra dos Desejos - Postado Seg Fev 21, 2022 10:05 pm
甲虫
Senti as escamas do dragão ao tocá-las com a palma da mão, mas não tive tempo para contemplar seu verde esmeralda com detalhes dourados ou sequer os bigodes longos e afiados vistos de perto. Estava correndo sobre seu corpo alongado na intenção de alcançar quem o montava.
A garota não devia ter mais que vinte anos, mas era dura na queda. Ficou de pé sobre a cabeça da criatura e sacou uma adaga de três pontas enrolada por um pano, cujo qual ela movimentava e oferecia mais alcance à sua arma. “Eu não vou sacar a espada pra você”, disse com um sorriso de deboche no rosto. Realmente, não precisaria - ou acreditava fielmente nisso. Afinal, assim como ela tem seu pet, eu tenho os meus. São incrivelmente menores, eu sei, mas trabalham com uma eficácia que poucos acreditariam.
Como o Deus Inseto, lancei um besouro marcado para o ambiente, expelindo-o de dentro da carne da palma da minha mão. Em minha velocidade máxima, esquivava-me dos ataques que a dança da inimiga sobre a cabeça do dragão proporcionava, o pano colorido movimentando-se com graça e aproximando a adaga de meu pescoço. Fiz uma última esquiva saltando para trás enquanto a distraía para que meu inseto se aproximasse e pousasse na parte de trás de sua blusa. Um segundo depois, eu já não estaria na mira de suas investidas, mas com as costas coladas nas suas.
─── Oi ─── Sussurrei, surpreendendo-a com a proximidade como apenas um fantasma seria capaz.
A garota não devia ter mais que vinte anos, mas era dura na queda. Ficou de pé sobre a cabeça da criatura e sacou uma adaga de três pontas enrolada por um pano, cujo qual ela movimentava e oferecia mais alcance à sua arma. “Eu não vou sacar a espada pra você”, disse com um sorriso de deboche no rosto. Realmente, não precisaria - ou acreditava fielmente nisso. Afinal, assim como ela tem seu pet, eu tenho os meus. São incrivelmente menores, eu sei, mas trabalham com uma eficácia que poucos acreditariam.
Como o Deus Inseto, lancei um besouro marcado para o ambiente, expelindo-o de dentro da carne da palma da minha mão. Em minha velocidade máxima, esquivava-me dos ataques que a dança da inimiga sobre a cabeça do dragão proporcionava, o pano colorido movimentando-se com graça e aproximando a adaga de meu pescoço. Fiz uma última esquiva saltando para trás enquanto a distraía para que meu inseto se aproximasse e pousasse na parte de trás de sua blusa. Um segundo depois, eu já não estaria na mira de suas investidas, mas com as costas coladas nas suas.
─── Oi ─── Sussurrei, surpreendendo-a com a proximidade como apenas um fantasma seria capaz.
- Considerações:
- ações: usando a técnica Troca do Besouro Azul
2 missões rank S (08/22)
- técnicas & cálculos:
- infos:Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo segundo kazekage, Mizuno, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.
Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o local que pretende ir. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como a segunda kazekage também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.
- passivas
- Bolsa de Armas:
- Selo Hiraishin:
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital
[Lugares & Objetos]
- Árvore no País do Fogo
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: Rank S — A Pedra dos Desejos - Postado Ter Fev 22, 2022 9:32 am
甲虫
─── O que? ─── ela virou-se rapidamente para entender como eu havia chegado ali tão rápido, impressionada ─── seu filho da pu…
─── Calma, gatinha ─── dei alguns passos para trás, até que não encontrei mais nenhuma sustentação e me joguei no ar, já não mais sobre o corpo do dragão voador ─── Você logo vai estar igual o seu amiguinho ali.
Foi aí que ela reparou que eu não apenas havia me esquivado do sopro de chamas do dragão, como lá embaixo era o seu companheiro que estava desfigurado ao invés de mim. Seu rosto, agora derretido, estava longe de emanar a aura de beleza de outrora após seu desejo à Pedra. Porém, ao invés de entristecer-se e deixar-se abalar, a garota do Som fechou o semblante e os punhos.
Eu, por outro lado, após ter subido na criatura em seu rasante e subir com ela em voo antes de saltar para fora, agora sobrevoava o céu um pouco mais abaixo da grande criatura alongada. Ela, que parecia responder aos comandos e sentimentos de sua domadora, parecia agora ainda mais feroz que antes. Estávamos ao menos há cinquenta metros no alto, e com um movimento circular o dragão desenhou um anel verde sobre o fundo azul à quem olhasse de baixo. Seria possível vê-lo avançando contra mim com a boca aberta em um bote preciso e magicamente certeiro.
Não pude fazer muito além de cruzar os braços em x sobre o rosto e observar o dragão fechar sua boca comigo dentro. Um milésimo de segundo depois, tudo era escuridão.
─── Calma, gatinha ─── dei alguns passos para trás, até que não encontrei mais nenhuma sustentação e me joguei no ar, já não mais sobre o corpo do dragão voador ─── Você logo vai estar igual o seu amiguinho ali.
Foi aí que ela reparou que eu não apenas havia me esquivado do sopro de chamas do dragão, como lá embaixo era o seu companheiro que estava desfigurado ao invés de mim. Seu rosto, agora derretido, estava longe de emanar a aura de beleza de outrora após seu desejo à Pedra. Porém, ao invés de entristecer-se e deixar-se abalar, a garota do Som fechou o semblante e os punhos.
Eu, por outro lado, após ter subido na criatura em seu rasante e subir com ela em voo antes de saltar para fora, agora sobrevoava o céu um pouco mais abaixo da grande criatura alongada. Ela, que parecia responder aos comandos e sentimentos de sua domadora, parecia agora ainda mais feroz que antes. Estávamos ao menos há cinquenta metros no alto, e com um movimento circular o dragão desenhou um anel verde sobre o fundo azul à quem olhasse de baixo. Seria possível vê-lo avançando contra mim com a boca aberta em um bote preciso e magicamente certeiro.
Não pude fazer muito além de cruzar os braços em x sobre o rosto e observar o dragão fechar sua boca comigo dentro. Um milésimo de segundo depois, tudo era escuridão.
- Considerações:
- ações: usando a técnica Doton: Keijūgan no Jutsu
2 missões rank S (09/22)
- técnicas & cálculos:
- infos:Doton: Keijūgan no Jutsu
Tempo de prepraração:
Alcance: 5 metros
Requerimentos:
Descrição: Ao contrário de sua contra-parte, essa técnica reduz a gravidade da pessoa, tornando-a muito mais leve. A atmosfera, juntamente com o seu corpo, pode ser aliviada para se levantar e aumentar a manobrabilidade. Com prática suficiente, o usuário pode controlar seu vôo pelo céu com movimentos corporais específicos. Entretanto, uma consequência do uso dessa técnica em si mesmo ou em outro indivíduo é uma diminuição na força física dos ataques da pessoa afetada. Ōnoki, que possuía domínio sobre essa técnica, também era capaz de manipular o peso de outros alvos. Ao tocar seu alvo, ele pode tirar sua gravidade e regular o quanto é necessário.
- passivas
- Bolsa de Armas:
- Selo Hiraishin:
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital
[Lugares & Objetos]
- Árvore no País do Fogo
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: Rank S — A Pedra dos Desejos - Postado Ter Fev 22, 2022 12:17 pm
甲虫
Um suspiro. O esperar desagradável do desfecho final: se eu errasse, estaria morto, mas se eu trocasse de lugar com a garota marcada pelo inseto, então era ele quem seria mastigada por seu próprio dragão. Bom, se estou aqui contando essa história, é de se esperar que tenha dado certo.
─── Como você se sente sendo mastigada por seu próprio desejo? ─── perguntei, mas já não havia mais ninguém para ouvir. Nem mesmo o dragão, que desfez-se no ar em milhares de partículas brilhantes que desapareceram no ar após alguns segundos. Mantive-me suspenso como se pisasse em terra firme embora não houvesse nada além do ar, olhando para baixo e vendo Itsuki ressurgir por entre as copas das árvores ─── É, parece que acabou.
Meu pouso foi suave ao lado da anbu de alto escalão. Houve um silêncio estranho nos primeiros segundos, ela parecia estar processando toda a situação para pensar em algumas explicações diante de tudo aquilo. À essa altura, eu também havia entendido: a Pedra dos Desejos tinha o poder de te oferecer o que você desejasse, mas tudo funcionava como um truque. O homem que desejou ser o mais belo do mundo teve sua face derretida até que se tornasse irreconhecível, enquanto a garota que pediu por um dragão mágico encontrou seu fim sendo devorada pelo próprio.
Mais do que recuperada, agora eu entendia que a Pedra deveria ser destruída.
─── Como você se sente sendo mastigada por seu próprio desejo? ─── perguntei, mas já não havia mais ninguém para ouvir. Nem mesmo o dragão, que desfez-se no ar em milhares de partículas brilhantes que desapareceram no ar após alguns segundos. Mantive-me suspenso como se pisasse em terra firme embora não houvesse nada além do ar, olhando para baixo e vendo Itsuki ressurgir por entre as copas das árvores ─── É, parece que acabou.
Meu pouso foi suave ao lado da anbu de alto escalão. Houve um silêncio estranho nos primeiros segundos, ela parecia estar processando toda a situação para pensar em algumas explicações diante de tudo aquilo. À essa altura, eu também havia entendido: a Pedra dos Desejos tinha o poder de te oferecer o que você desejasse, mas tudo funcionava como um truque. O homem que desejou ser o mais belo do mundo teve sua face derretida até que se tornasse irreconhecível, enquanto a garota que pediu por um dragão mágico encontrou seu fim sendo devorada pelo próprio.
Mais do que recuperada, agora eu entendia que a Pedra deveria ser destruída.
- Considerações:
- ações:
2 missões rank S (10/22)
- técnicas & cálculos:
- infos:Doton: Keijūgan no Jutsu (2/2)
Tempo de prepraração:
Alcance: 5 metros
Requerimentos:
Descrição: Ao contrário de sua contra-parte, essa técnica reduz a gravidade da pessoa, tornando-a muito mais leve. A atmosfera, juntamente com o seu corpo, pode ser aliviada para se levantar e aumentar a manobrabilidade. Com prática suficiente, o usuário pode controlar seu vôo pelo céu com movimentos corporais específicos. Entretanto, uma consequência do uso dessa técnica em si mesmo ou em outro indivíduo é uma diminuição na força física dos ataques da pessoa afetada. Ōnoki, que possuía domínio sobre essa técnica, também era capaz de manipular o peso de outros alvos. Ao tocar seu alvo, ele pode tirar sua gravidade e regular o quanto é necessário.
- passivas
- Bolsa de Armas:
- Selo Hiraishin:
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital
[Lugares & Objetos]
- Árvore no País do Fogo
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: Rank S — A Pedra dos Desejos - Postado Ter Fev 22, 2022 4:01 pm
甲虫
Com o fim daquela batalha, não bastasse o homem mais bonito do mundo e uma garota montada em um dragão totalmente sobrenatural que não era deste mundo, uma infinidade de estranhezas puderam ser encontradas pelo caminho. A primeira delas podia ser vista ao longe, onde rente à linha fronteiriça do país do som cresceu um muro gigantesco e provavelmente impenetrável. O som do muro sendo criado repentinamente retumbou pela floresta e a pressão daquele poder em larga escala fez com que eu precisasse me segurar ao galho de uma árvore para não cair.
─── A Pedra deve ter chegado nas mãos de algum líder político para que um muro como esse tenha sido desejado ─── falei, voltando a correr em direção ao ponto de arqueologia ─── Nós agora estamos seguindo uma pista fria. Já é certo que o objeto não está mais sendo escavado, mas tem tomado proporções gigantescas nas mãos de inúmeras pessoas que têm feito pedidos desenfreados.
─── Sim, mas porque ela estaria sendo usada tanto assim? Isso é… estranho ─── completou Itsuki que seguia viagem ao meu lado ─── Se você tivesse em mãos algo tão poderoso quanto isso, deixaria que todas as pessoas de seu país fizesse pedidos?
─── Você tem razão, é realmente estranho que ninjas comuns como aqueles que enfrentamos agora pouco tiveram acesso a algum desejo ─── pensei um pouco antes de continuar ─── Acho que temos que alterar nosso percurso.
─── Mas Capitão, pra onde?
─── A Pedra deve ter chegado nas mãos de algum líder político para que um muro como esse tenha sido desejado ─── falei, voltando a correr em direção ao ponto de arqueologia ─── Nós agora estamos seguindo uma pista fria. Já é certo que o objeto não está mais sendo escavado, mas tem tomado proporções gigantescas nas mãos de inúmeras pessoas que têm feito pedidos desenfreados.
─── Sim, mas porque ela estaria sendo usada tanto assim? Isso é… estranho ─── completou Itsuki que seguia viagem ao meu lado ─── Se você tivesse em mãos algo tão poderoso quanto isso, deixaria que todas as pessoas de seu país fizesse pedidos?
─── Você tem razão, é realmente estranho que ninjas comuns como aqueles que enfrentamos agora pouco tiveram acesso a algum desejo ─── pensei um pouco antes de continuar ─── Acho que temos que alterar nosso percurso.
─── Mas Capitão, pra onde?
- Considerações:
- ações:
2 missões rank S (11/22)
- técnicas & cálculos:
- passivas
- Bolsa de Armas:
- Selo Hiraishin:
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital
[Lugares & Objetos]
- Árvore no País do Fogo
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: Rank S — A Pedra dos Desejos - Postado Ter Fev 22, 2022 11:11 pm
甲虫
Já fazia um tempo que a noite havia caído. Comparado ao país do fogo, as florestas do som eram extremamente parecidas. O clima, talvez um pouco mais costeiro e salgado, lembrava o que um dia foi a Folha em sua magnitude, longe de toda fome e miséria que hoje a assolava. Por um tempo, apenas senti o ambiente e aproveitei o clima ameno, mas logo quando os primeiros vigias apareceram, soube que talvez nem fosse preciso alguma boa estratégia para conseguir entrar.
O fato é que tudo estava uma bagunça: um grande rebanho agora instaurava um pequeno caos nos portões da vila oculta, causando uma grande confusão entre os guardas e moradores. Um homem tentava pastoreá-las, avisando que era o seu gado, mas tudo que conseguia era trazer mais tumulto. Não só isso, agora certo de que aquilo era um efeito da presença da Pedra dos Desejos, fazia muito mais sentido agora ver toda sorte de acontecimentos à frente. Mesmo de longe, acompanhei o que parecia inacreditável aos olhos dos mais desavisados.
─── Vê? Acha mesmo que deveria estar chovendo temakis do céu? ─── comentei ao desviar de um que quase me acertou em cheio na cabeça ─── Aquele ali está tentando carregar o seu peso em ouro, mas veja, vão roubá-lo.
A baderna estava instaurada. Com isso, talvez eles pudessem tentar as tantas distrações para fazer a incursão. Agora, como o Deus Inseto faria aquilo?
O fato é que tudo estava uma bagunça: um grande rebanho agora instaurava um pequeno caos nos portões da vila oculta, causando uma grande confusão entre os guardas e moradores. Um homem tentava pastoreá-las, avisando que era o seu gado, mas tudo que conseguia era trazer mais tumulto. Não só isso, agora certo de que aquilo era um efeito da presença da Pedra dos Desejos, fazia muito mais sentido agora ver toda sorte de acontecimentos à frente. Mesmo de longe, acompanhei o que parecia inacreditável aos olhos dos mais desavisados.
─── Vê? Acha mesmo que deveria estar chovendo temakis do céu? ─── comentei ao desviar de um que quase me acertou em cheio na cabeça ─── Aquele ali está tentando carregar o seu peso em ouro, mas veja, vão roubá-lo.
A baderna estava instaurada. Com isso, talvez eles pudessem tentar as tantas distrações para fazer a incursão. Agora, como o Deus Inseto faria aquilo?
- Considerações:
- ações:
2 missões rank S (12/22)
- técnicas & cálculos:
- passivas
- Bolsa de Armas:
- Selo Hiraishin:
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital
[Lugares & Objetos]
- Árvore no País do Fogo
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: Rank S — A Pedra dos Desejos - Postado Qua Fev 23, 2022 9:39 am
甲虫
Com a loucura instaurada no vilarejo, nenhuma pessoa seria capaz de perceber a farsa da cena a seguir: eu, transformado em um porco voador, entrei pelos portões grunhindo enquanto Ito Itsuki, oficial anbu da folha, empurrava a multidão caótica com os ombros gritando e avançando. “É o meu porco voador. Segurem meu porco voador!”, mas todos estavam ocupados demais com seus próprios pedidos que fizeram à Pedra.
Portanto, alguns minutos depois, atravessamos o mar de gente e finalmente estávamos na parte interna do lugar. Até houve um momento de preocupação em que achei que seríamos pegos por um dos ninjas responsáveis pelo portão, mas ele não se distraiu da mulher que o abraçava, pois chorava e agradecia por ela ter voltado dos mortos.
Talvez, o regresso de alguma pessoa do pós vida tenha sido um dos pedidos mais usados - à julgar pela quantidade de pessoas acumuladas nas ruas. Tinha de tudo, palhaços, moedas de ouro espalhadas pelas ruas, chuva de comida e animais exóticos. “Isso aqui tá uma doideira sem fim”, era tudo que eu conseguia pensar. Concluí então que o objeto que buscávamos não poderia estar em outro lugar senão ali onde a quantidade de pessoas com pedido atendido era massiva. Sendo assim, não deveria ser tão difícil assim encontrá-la. Certo?
Portanto, alguns minutos depois, atravessamos o mar de gente e finalmente estávamos na parte interna do lugar. Até houve um momento de preocupação em que achei que seríamos pegos por um dos ninjas responsáveis pelo portão, mas ele não se distraiu da mulher que o abraçava, pois chorava e agradecia por ela ter voltado dos mortos.
Talvez, o regresso de alguma pessoa do pós vida tenha sido um dos pedidos mais usados - à julgar pela quantidade de pessoas acumuladas nas ruas. Tinha de tudo, palhaços, moedas de ouro espalhadas pelas ruas, chuva de comida e animais exóticos. “Isso aqui tá uma doideira sem fim”, era tudo que eu conseguia pensar. Concluí então que o objeto que buscávamos não poderia estar em outro lugar senão ali onde a quantidade de pessoas com pedido atendido era massiva. Sendo assim, não deveria ser tão difícil assim encontrá-la. Certo?
- Considerações:
- ações:
2 missões rank S (13/22)
- técnicas & cálculos:
- passivas
- Bolsa de Armas:
- Selo Hiraishin:
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital
[Lugares & Objetos]
- Árvore no País do Fogo
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: Rank S — A Pedra dos Desejos - Postado Qua Fev 23, 2022 1:02 pm
甲虫
Se a pergunta era onde encontrar a Pedra dos Desejos, a resposta não estava longe. Afinal, gritavam-se aos quatro cantos dentro daquele vilarejo as boas novas: venham todos à praça central, o Messias tem feito milagres por lá! Qual o seu maior desejo? Peça!
Certo, então o homem que havia roubado o objeto mágico auto proclamava-se um ser messiânico assim como faziam os charlatões. Agora, usando o poder da Pedra, não deveria ser difícil enganar a população realizando todos os seus desejos, mas qual o preço disso? Se todos tiverem o que quiser, foi-se comprovado nos arredores que tudo se tornaria um caos. O universo tem um porquê de funcionar como funcionava.
Veja, não parece irônico? A garota pediu um dragão, mas foi comida por ele. O outro que pediu para ser o homem mais belo do mundo teve sua face derretida e no fim tornou-se irreconhecível a quem olhasse o seu cadáver. Eu começava a pensar que existia um truque por trás de tudo, uma armadilha, as letras pequenas embaixo do contrato que ninguém tinha paciência para ler.
Foi quando finalmente chegamos ao centro, esquivando de toda sorte de esquisitices. Uma multidão reunia-se na praça ao redor de alguém, mas daquela distância não era possível ver quem. Precisávamos nos aproximar do tal profeta milagroso.
Certo, então o homem que havia roubado o objeto mágico auto proclamava-se um ser messiânico assim como faziam os charlatões. Agora, usando o poder da Pedra, não deveria ser difícil enganar a população realizando todos os seus desejos, mas qual o preço disso? Se todos tiverem o que quiser, foi-se comprovado nos arredores que tudo se tornaria um caos. O universo tem um porquê de funcionar como funcionava.
Veja, não parece irônico? A garota pediu um dragão, mas foi comida por ele. O outro que pediu para ser o homem mais belo do mundo teve sua face derretida e no fim tornou-se irreconhecível a quem olhasse o seu cadáver. Eu começava a pensar que existia um truque por trás de tudo, uma armadilha, as letras pequenas embaixo do contrato que ninguém tinha paciência para ler.
Foi quando finalmente chegamos ao centro, esquivando de toda sorte de esquisitices. Uma multidão reunia-se na praça ao redor de alguém, mas daquela distância não era possível ver quem. Precisávamos nos aproximar do tal profeta milagroso.
- Considerações:
- ações:
2 missões rank S (14/22)
- técnicas & cálculos:
- passivas
- Bolsa de Armas:
- Selo Hiraishin:
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital
[Lugares & Objetos]
- Árvore no País do Fogo
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: Rank S — A Pedra dos Desejos - Postado Qua Fev 23, 2022 3:40 pm
甲虫
Pedidos eram feitos à torto e à direita, um por pessoa apenas, pelo que eu havia entendido, e cada qual dos desejantes afastava-se do profeta com um sorriso de realização no rosto. Era difícil se aproximar com todo o tumulto, mas lentamente éramos empurrados cada vez mais para frente, então era questão de tempo para que nossa vez chegasse.
Agora um pouco mais perto da situação, finalmente pude olhar para o messias. Era um homem de meia-idade e rosto comum, ossos fortes e largos, mas nada que o deferisse de um camponês normal por aquelas bandas. Reparei que não havia pedra alguma com o homem e os pedidos eram atendidos quando alguém o tocava e dizia em voz alta o que queria.
À essa altura, os insetos que residem em meu corpo estavam frenéticos, inquietos como ficam sempre que têm um mau pressentimento. Era tarde demais para voltar, então precisava pensar em algo logo. Quer dizer, será que o homem absorveu a Pedra dos Desejos e agora pode usufruir de seu poder infinito? Parecia um palpite estranho, mas o mais próximo da realidade que eu consegui - seja lá o que pode ou não ser real, afinal as coisas estiveram bem estranhas no último dia.
Agora um pouco mais perto da situação, finalmente pude olhar para o messias. Era um homem de meia-idade e rosto comum, ossos fortes e largos, mas nada que o deferisse de um camponês normal por aquelas bandas. Reparei que não havia pedra alguma com o homem e os pedidos eram atendidos quando alguém o tocava e dizia em voz alta o que queria.
À essa altura, os insetos que residem em meu corpo estavam frenéticos, inquietos como ficam sempre que têm um mau pressentimento. Era tarde demais para voltar, então precisava pensar em algo logo. Quer dizer, será que o homem absorveu a Pedra dos Desejos e agora pode usufruir de seu poder infinito? Parecia um palpite estranho, mas o mais próximo da realidade que eu consegui - seja lá o que pode ou não ser real, afinal as coisas estiveram bem estranhas no último dia.
- Considerações:
- ações:
2 missões rank S (15/22)
- técnicas & cálculos:
- passivas
- Bolsa de Armas:
- Selo Hiraishin:
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital
[Lugares & Objetos]
- Árvore no País do Fogo
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: Rank S — A Pedra dos Desejos - Postado Qui Fev 24, 2022 1:48 pm
甲虫
Eu estava há três passos do profeta. Alguns seguranças o rodeavam para evitar que a multidão o alcançasse e engolisse de forma desenfreada, visto as muitas pessoas que clamavam por sua atenção ou pela oportunidade de tocá-lo. Com isso, após algumas poucas horas tentando, restava apenas um solicitante na minha frente e era a vez dele fazer o seu precioso desejo. Aproveitei para observar como funcionava tudo aquilo.
─── Diga-me, homem de fé, qual o seu maior desejo? ─── disse o profeta, estendendo a mão direita nua para que o homem a beijasse.
Aos prantos, o homem que tremia se ajoelhou e agarrou a mão do messias como se fosse sua única esperança neste mundo caótico.
─── Eu… É que a minha mulher, senhor ─── tentou não engasgar com o próprio choro ─── Ela não se levanta há meses, está muito doente, senhor. Desejo... Deseno a saúde da minha mulher de volta!
Eis que, com um arrepio na nuca, observei veias negras saltarem pelo pescoço e mãos do messias ao ser tocado e ouvir o desejo do simples homem. Seus olhos quase se reviraram no que parecia ser um doloroso prazer. Após alguns segundos respirando fundo, o falso profeta colocou um sorriso horripilante no rosto e recolheu a mão.
─── Seu desejo foi atendido, querido. Volte em paz para a sua esposa.
E então chegou a minha vez.
─── Diga-me, homem de fé, qual o seu maior desejo? ─── disse o profeta, estendendo a mão direita nua para que o homem a beijasse.
Aos prantos, o homem que tremia se ajoelhou e agarrou a mão do messias como se fosse sua única esperança neste mundo caótico.
─── Eu… É que a minha mulher, senhor ─── tentou não engasgar com o próprio choro ─── Ela não se levanta há meses, está muito doente, senhor. Desejo... Deseno a saúde da minha mulher de volta!
Eis que, com um arrepio na nuca, observei veias negras saltarem pelo pescoço e mãos do messias ao ser tocado e ouvir o desejo do simples homem. Seus olhos quase se reviraram no que parecia ser um doloroso prazer. Após alguns segundos respirando fundo, o falso profeta colocou um sorriso horripilante no rosto e recolheu a mão.
─── Seu desejo foi atendido, querido. Volte em paz para a sua esposa.
E então chegou a minha vez.
- Considerações:
- ações:
2 missões rank S (16/22)
- técnicas & cálculos:
- passivas
- Bolsa de Armas:
- Selo Hiraishin:
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital
[Lugares & Objetos]
- Árvore no País do Fogo
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: Rank S — A Pedra dos Desejos - Postado Qui Fev 24, 2022 5:01 pm
甲虫
─── Venha, jovem. Chegue mais perto ─── finalmente, era comigo que ele estava falando ─── Qual o seu maior desejo?
Sim, eu sei. Era uma situação de merda. Pelo bem da verdade, preciso deixar explícito aqui que eu não havia pensado em um plano genial, embora até tenha conseguido concluir alguns pontos em minha mente como, por exemplo, o fato de que não adiantaria simplesmente pedir coisas óbvias como “desejo reverter todos os pedidos”, seria a saída mais óbvia e uma vez que isso falhasse, perderia o elemento surpresa e deixaria o profeta em vantagem. Eu precisava ser melhor que isso.
Ito Itsuki estava logo atrás de mim, mas não tive tempo de olhá-la uma última vez antes que tudo acontecesse. Fato é, aproximei, olhando-o nos olhos. Havia um motivo óbvio para ele estar realizando desejos desenfreados das pessoas, mas ainda não sabia o que era. Provavelmente, cada pedido oferecia-lhe mais força. Seria ele o primeiro a ter encontrar a Pedra? O arqueólogo, talvez, vendo-se ganancioso a ponto de interagir com o objeto logo ao encontrá-lo nas escavações das ruínas? Hm, era um bom palpite, mas não o suficiente para agir sem ter certeza.
Olhamo-nos e através de seus olhos percebi uma sombra atrás daquela máscara que crescia a cada segundo. Nossas mãos se tocaram, então eu disse:
─── Quero ser tão forte que nem você será capaz de me derrotar.
Sim, eu sei. Era uma situação de merda. Pelo bem da verdade, preciso deixar explícito aqui que eu não havia pensado em um plano genial, embora até tenha conseguido concluir alguns pontos em minha mente como, por exemplo, o fato de que não adiantaria simplesmente pedir coisas óbvias como “desejo reverter todos os pedidos”, seria a saída mais óbvia e uma vez que isso falhasse, perderia o elemento surpresa e deixaria o profeta em vantagem. Eu precisava ser melhor que isso.
Ito Itsuki estava logo atrás de mim, mas não tive tempo de olhá-la uma última vez antes que tudo acontecesse. Fato é, aproximei, olhando-o nos olhos. Havia um motivo óbvio para ele estar realizando desejos desenfreados das pessoas, mas ainda não sabia o que era. Provavelmente, cada pedido oferecia-lhe mais força. Seria ele o primeiro a ter encontrar a Pedra? O arqueólogo, talvez, vendo-se ganancioso a ponto de interagir com o objeto logo ao encontrá-lo nas escavações das ruínas? Hm, era um bom palpite, mas não o suficiente para agir sem ter certeza.
Olhamo-nos e através de seus olhos percebi uma sombra atrás daquela máscara que crescia a cada segundo. Nossas mãos se tocaram, então eu disse:
─── Quero ser tão forte que nem você será capaz de me derrotar.
- Considerações:
- ações:
2 missões rank S (17/22)
- técnicas & cálculos:
- passivas
- Bolsa de Armas:
- Selo Hiraishin:
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital
[Lugares & Objetos]
- Árvore no País do Fogo
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: Rank S — A Pedra dos Desejos - Postado Qui Fev 24, 2022 8:07 pm
甲虫
O semblante do profeta foi de surpresa. Por um segundo, ele tentou puxar seu braço para evitar nosso contato, mas segurei firme, sorrindo e olhando-o nos olhos. As mesmas veias de antes saltaram por sua pele do pescoço e mãos, ele respirou fundo e revirou os olhos. Sua pele que já descascava quando me aproximei, descascou mais um pouco após ter que atender meu desejo. Era quase como… se fazer os pedidos se realizarem também oferecesse risco ao seu corpo, desgastando-o e enfraquecendo aos poucos. Então, porque ele fazia isso? O que poderia valer tanto a pena?
No instante seguinte, estávamos no meio da floresta apenas eu e ele, levados por mim através da técnica de teletransporte. Longe de qualquer multidão, mas perto dos dois cadáveres que haviam morrido mais cedo quando tentaram nos impedir de continuar. A mesma dupla que havia pedido por um dragão e beleza abundante. Após marcá-lo, finalmente nos soltamos. Ele deu dois passos para trás e parecia incrédulo, tudo em sua volta parecia tão estranho nos últimos dias que provavelmente seu cérebro tinha dificuldade de entender o que era real ou não.
─── Sabe, eu me sinto muito bem. Foi um pedido meio de impulso, confesso. Mas… realmente tô me sentindo muito mais forte ─── disse, sacando a espada e a testando na mão, girando-a no ar algumas vezes. Eu não estava mentindo, me sentia muito mais forte e rápido após ter feito o pedido ─── Tá vendo aqueles dois ali? Você deu pra eles presentes bem legais… Engraçado esse seu poder. Como te chamam mesmo? O Messias? Heh, enganou a todo mundo direitinho. Agora, vai me contar onde a Pedra está?
No instante seguinte, estávamos no meio da floresta apenas eu e ele, levados por mim através da técnica de teletransporte. Longe de qualquer multidão, mas perto dos dois cadáveres que haviam morrido mais cedo quando tentaram nos impedir de continuar. A mesma dupla que havia pedido por um dragão e beleza abundante. Após marcá-lo, finalmente nos soltamos. Ele deu dois passos para trás e parecia incrédulo, tudo em sua volta parecia tão estranho nos últimos dias que provavelmente seu cérebro tinha dificuldade de entender o que era real ou não.
─── Sabe, eu me sinto muito bem. Foi um pedido meio de impulso, confesso. Mas… realmente tô me sentindo muito mais forte ─── disse, sacando a espada e a testando na mão, girando-a no ar algumas vezes. Eu não estava mentindo, me sentia muito mais forte e rápido após ter feito o pedido ─── Tá vendo aqueles dois ali? Você deu pra eles presentes bem legais… Engraçado esse seu poder. Como te chamam mesmo? O Messias? Heh, enganou a todo mundo direitinho. Agora, vai me contar onde a Pedra está?
- Considerações:
- ações: teletransportando o messias e eu pra marca no inseto da floresta da primeira luta;
2 missões rank S (18/22)
- técnicas & cálculos:
- passivas
- Bolsa de Armas:
- Selo Hiraishin:
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital
[Lugares & Objetos]
- Árvore no País do Fogo
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: Rank S — A Pedra dos Desejos - Postado Qui Fev 24, 2022 10:16 pm
甲虫
O Messias começou a rir desenfreadamente. Não era a ação que eu esperava, confesso, mas de maluco eu entendo bem. Sua voz era grave, profunda como o mar aberto, quase sobrenatural.
─── Ah, a Pedra! Sim, você chegou tarde demais, se é ela que quer ─── apesar da tensão, não parecia querer atacar, era mais como se tivesse orgulho de tudo que havia feito e quisesse um tempo para saborear aquilo e se sentia contente em ter alguém para contar ─── Sabe por quê, garoto? Esse foi o meu desejo. Eu desejei ser a própria Pedra. Eu, mais ninguém, tem o poder de alterar a ordem do mundo!
─── Pra ser sincero, não parece estar te fazendo muito bem, amigão ─── apontei para o vermelho de sangue que tomava conta da parte branca do seu olho e para a pele que descascava, deteriorando-se ─── Será que vale mesmo a pena? Digo, foi uma jogada esperta desejar ser a própria fonte de poder para realizar desejos, mas de onde vem essa força você não sabe, e nem mesmo se o seu corpo aguenta tudo isso.
─── Quer saber se vale a pena? Mais do que tudo na vida! Nós, dos países menores, somos sempre assolados pelas grandes guerras e vivemos em farrapos, pois agora tudo mudou! Realizei o pedido do líder da nação e fortifiquei o Som, assim como tantos outros pedidos para o meu povo ─── o messias estendeu seus braços para o alto de forma teatral enquanto gargalhava ─── E a cada pedido realizado… Eu acumulei outro para mim.
─── Ah, a Pedra! Sim, você chegou tarde demais, se é ela que quer ─── apesar da tensão, não parecia querer atacar, era mais como se tivesse orgulho de tudo que havia feito e quisesse um tempo para saborear aquilo e se sentia contente em ter alguém para contar ─── Sabe por quê, garoto? Esse foi o meu desejo. Eu desejei ser a própria Pedra. Eu, mais ninguém, tem o poder de alterar a ordem do mundo!
─── Pra ser sincero, não parece estar te fazendo muito bem, amigão ─── apontei para o vermelho de sangue que tomava conta da parte branca do seu olho e para a pele que descascava, deteriorando-se ─── Será que vale mesmo a pena? Digo, foi uma jogada esperta desejar ser a própria fonte de poder para realizar desejos, mas de onde vem essa força você não sabe, e nem mesmo se o seu corpo aguenta tudo isso.
─── Quer saber se vale a pena? Mais do que tudo na vida! Nós, dos países menores, somos sempre assolados pelas grandes guerras e vivemos em farrapos, pois agora tudo mudou! Realizei o pedido do líder da nação e fortifiquei o Som, assim como tantos outros pedidos para o meu povo ─── o messias estendeu seus braços para o alto de forma teatral enquanto gargalhava ─── E a cada pedido realizado… Eu acumulei outro para mim.
- Considerações:
- ações:
2 missões rank S (19/22)
- técnicas & cálculos:
- passivas
- Bolsa de Armas:
- Selo Hiraishin:
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital
[Lugares & Objetos]
- Árvore no País do Fogo
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: Rank S — A Pedra dos Desejos - Postado Sex Fev 25, 2022 9:35 am
甲虫
─── Acumulou… outro pra você? ─── eu estava incrédulo. Se assim fosse, então ele seria alguém de poder ilimitado, simplesmente imbatível.
─── A cada maldito camponês que realizei o pedido, a cada líder de estado, oligarca, político, ferreiro ou soldado. Para cada pessoa que se tornou rica, bela ou poderosa… ─── parecia que o Messias finalmente mostrava suas verdadeiras intenções, cada vez mais intenso em suas palavras ─── Cada um que foi ganancioso o suficiente para me pedir algo, ah, sim, eles me fizeram tão forte!
Se você acredita nesse tipo de força sobrenatural, dificilmente vai duvidar do que contarei agora: nuvens negras cobriram o céu numa velocidade mais rápida do que eu poderia ter reparado. Raios cortaram a atmosfera, trovões fizeram o chão tremer. Toda energia parecia se acumular ao redor do falso profeta como um turbilhão invisível. Era possível sentir a quantidade massiva de chakra se acumulando e fazendo pressão, quase me impedindo de respirar. Não importa o que o messias estava planejando fazer, provavelmente seria um grande pedido, mas… Não existe uma regra a ser seguida quando queremos que a Pedra nos realize desejos? Sim, ele não seria capaz de burlar a regra que criou para si, agora que é o próprio objeto.
Com os braços abertos e um sorriso vindo de algum filme de terror no rosto, ouvi a voz do homem soar retumbante.
─── Eu desej…
─── Hiraishingiri.
─── A cada maldito camponês que realizei o pedido, a cada líder de estado, oligarca, político, ferreiro ou soldado. Para cada pessoa que se tornou rica, bela ou poderosa… ─── parecia que o Messias finalmente mostrava suas verdadeiras intenções, cada vez mais intenso em suas palavras ─── Cada um que foi ganancioso o suficiente para me pedir algo, ah, sim, eles me fizeram tão forte!
Se você acredita nesse tipo de força sobrenatural, dificilmente vai duvidar do que contarei agora: nuvens negras cobriram o céu numa velocidade mais rápida do que eu poderia ter reparado. Raios cortaram a atmosfera, trovões fizeram o chão tremer. Toda energia parecia se acumular ao redor do falso profeta como um turbilhão invisível. Era possível sentir a quantidade massiva de chakra se acumulando e fazendo pressão, quase me impedindo de respirar. Não importa o que o messias estava planejando fazer, provavelmente seria um grande pedido, mas… Não existe uma regra a ser seguida quando queremos que a Pedra nos realize desejos? Sim, ele não seria capaz de burlar a regra que criou para si, agora que é o próprio objeto.
Com os braços abertos e um sorriso vindo de algum filme de terror no rosto, ouvi a voz do homem soar retumbante.
─── Eu desej…
─── Hiraishingiri.
- Considerações:
- ações:
2 missões rank S (20/22)
- técnicas & cálculos:
- infos:Hiraishingiri
Requerimento: Estudado em Bukijutsu
Descrição: Uma técnica que combina o uso de uma arma laminada e ninjutsu de espaço–tempo. O usuário se teletransporta para um alvo, com a arma na mão, para entregar instantaneamente um rápido e devastador corte a seu oponente. A velocidade pura desta técnica, é tal que mesmo um indivíduo que possui o Sharingan é incapaz de reagir a tempo.
- passivas
- Bolsa de Armas:
- Selo Hiraishin:
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital
[Lugares & Objetos]
- Árvore no País do Fogo
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: Rank S — A Pedra dos Desejos - Postado Sex Fev 25, 2022 2:27 pm
甲虫
O universo é uma coisa engraçada. Cheio de leis e regras, você sabe como é. O chakra ajuda a burlar muitas dessas regras, há até quem acredite que existem mundos e dimensões em que o chakra não é utilizável e voar, por exemplo, é algo impossível. Imagine só que existência chata e comum. No entanto, mesmo com o uso da energia vital, existem processos invariáveis que não podem ser evitados. A terra vai girar, o sol aparecerá ao leste, a natureza continuará vivendo, os seres que a habitam nascerão e morrerão diariamente. É preciso oxigênio para fazer fogo, e água quente é melhor para tirar as manchas das roupas. Quem decidiu tudo isso?
Me desculpe por ser prolixo (lê-se ‘prolic.so’, eu sei que você sabe, mas é só pra garantir), mas onde eu quero chegar é: tudo segue alguma regra. Para que o messias pudesse atender aos desejos, vi acontecer por muitas vezes na praça do vilarejo, era preciso que ele fosse tocado e que o desejo fosse dito em voz alta. Bom, parece que mesmo com vários pedidos acumulados ele não conseguiria escapar dessa lei absoluta, pois antes que ele pudesse desejar algo sua cabeça foi cortada pelo hiraishingiri muito mais poderoso que eu esperei que fosse. Ah, sim, foi o pedido que eu fiz.
─── Então aí está você ─── o corpo do messias se desfez após a morte, despedaçando-se em milhões de partículas levadas pelo ar. Com isso, onde deveria estar o coração do homem, surgiu uma pedra carmesim que brilhava intensamente ─── Sabe, Pedra, você é bem tentadora… Mas eu sou o tipo de cara que não precisa de você pra ser o mais forte.
Eu sabia que ninguém no mundo, nesse momento, era mais forte que eu. Como eu havia desejado em alto e bom tom, nem mesmo a própria Pedra poderia me impedir agora, mas era certo que destruí-la acabaria com o ápice dessa força que tomava conta do meu corpo.
Tsc, que se foda.
Me desculpe por ser prolixo (lê-se ‘prolic.so’, eu sei que você sabe, mas é só pra garantir), mas onde eu quero chegar é: tudo segue alguma regra. Para que o messias pudesse atender aos desejos, vi acontecer por muitas vezes na praça do vilarejo, era preciso que ele fosse tocado e que o desejo fosse dito em voz alta. Bom, parece que mesmo com vários pedidos acumulados ele não conseguiria escapar dessa lei absoluta, pois antes que ele pudesse desejar algo sua cabeça foi cortada pelo hiraishingiri muito mais poderoso que eu esperei que fosse. Ah, sim, foi o pedido que eu fiz.
─── Então aí está você ─── o corpo do messias se desfez após a morte, despedaçando-se em milhões de partículas levadas pelo ar. Com isso, onde deveria estar o coração do homem, surgiu uma pedra carmesim que brilhava intensamente ─── Sabe, Pedra, você é bem tentadora… Mas eu sou o tipo de cara que não precisa de você pra ser o mais forte.
Eu sabia que ninguém no mundo, nesse momento, era mais forte que eu. Como eu havia desejado em alto e bom tom, nem mesmo a própria Pedra poderia me impedir agora, mas era certo que destruí-la acabaria com o ápice dessa força que tomava conta do meu corpo.
Tsc, que se foda.
- Considerações:
- ações:
2 missões rank S (21/22)
- técnicas & cálculos:
- infos:Hiraishingiri
Requerimento: Estudado em Bukijutsu
Descrição: Uma técnica que combina o uso de uma arma laminada e ninjutsu de espaço–tempo. O usuário se teletransporta para um alvo, com a arma na mão, para entregar instantaneamente um rápido e devastador corte a seu oponente. A velocidade pura desta técnica, é tal que mesmo um indivíduo que possui o Sharingan é incapaz de reagir a tempo.
- passivas
- Bolsa de Armas:
- Selo Hiraishin:
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital
[Lugares & Objetos]
- Árvore no País do Fogo
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: Rank S — A Pedra dos Desejos - Postado Sex Fev 25, 2022 6:25 pm
甲虫
─── Não fume aqui.
─── Sua mãe morreu de câncer, parceiro? Eu hein, chatão ─── no corredor onde a sala do hokage se encontrava, apaguei o cigarro recém aceso com relutância ─── Tsc, já cortou minha brisa. Cadê o Danzo?
─── Já disse que ele não vem. Ito Itsuki, você confirma essa informação? Vocês destruíram a pedra ao invés de trazê-la em segurança para o vilarejo? ─── o homem que falava pelo hokage era do tipo asqueroso, magro e com um olhar ganancioso.
─── Houve uma situação imprevista. Capitão Treze e o chamado Messias lutaram sozinhos em um lugar longe dos meus olhos e também da população. Se ele diz que a destruiu, eu não tenho porque não acreditar, senhor ─── a garota manteve o semblante firme e proferia as palavras com certeza ─── A Pedra dos Desejos não era um item divino, senhor, mas uma maldição que trazia caos a quem o portasse. Entendo a decisão do Deus Inseto e não seria capaz de julgá-lo. Sua atitude salvou toda a população do som que sofreria as consequências de seus desejos.
─── Pouco me importa a população do Som! Tsc, parece que você sempre está disposto a seguir conforme o que deseja, desobedecendo seus superiores, não é mesmo? O Hokage não gostará nada da sua atitude ─── a voz do velho me dava náuseas ─── Isso pode te prejudicar muito aqui dentro, garoto.
─── Então parece que terei que me inscrever em algum curso de carpinteiro, o que acha, velhote? ─── teimoso, coloquei um cigarro com confiança nos lábios, acendi e deixei que a fumaça incomodasse o ancião, mas quando os anbus que o protegiam se aproximaram, dei um sorriso e alguns passos para trás ─── Calma, rapazeada. Vão querer mesmo morrer por conta desse velhote? Bom, acho melhor que vocês mesmo avisem o hokage que a missão está completa. Sabem onde me encontrar.
Então desapareci, deixando-os sozinhos naquele corredor.
- Considerações:
- ações:
2 missões rank S (22/22)
- técnicas & cálculos:
- passivas
- Bolsa de Armas:
- Selo Hiraishin:
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital
[Lugares & Objetos]
- Árvore no País do Fogo
Naga
Icone :
Icone :