Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Bardo
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
Rank S — As 12 Bailarinas ダンサ - Postado Seg Fev 28, 2022 12:58 pm
甲虫
Senti-me hipnotizado por toda aquela melodia, calor e tons de vermelho e dourado, tão sensuais e magnéticos. Meus ombros se moviam involuntariamente, inebriados pelas moedas douradas que penduravam-se nos panos da saia longa e decote da cigana à minha frente que aplaudia conforme o bandolim e as castanholas ritmavam, fornecendo o compasso da música envolvente ressoando no salão.
Seus cabelos eram castanhos, volumosos e anelados, diferentes de tudo que eu já havia visto na vida. O olhar, também castanho - como quase tudo nela -, me convidava ao passo em que me deixava curioso, entorpecendo-me os sentidos ao mover o quadril com sua dança enquanto estendia a mão em minha direção. “Eu?”, sussurrei, apontando para o próprio peito, tentando fazê-la me entender mesmo com a música alta. “Sem chance, eu nunca dancei”, mas ela não pareceu ligar para o que, no fim, era pura timidez. Puxou-me pelos braços e me trouxe para perto de sua presença, guiando-me conforme sua própria leveza trazida pelos pés descalços.
Ali, tão de perto, pude sentir seu cheiro doce de perfume de avelã e frutas frescas na primavera, assim como a maciez do toque de seu corpo. Minha boca secou e eu perdi o passo que deveria ter feito com os pés, fazendo-a rir e, consequentemente, paralisando todo o meu corpo com uma sensação de atração que quase chegava a doer. Que tipo de risada era aquela, afinal? Parecia ainda mais bela que a música.
─── Isso é um genjutsu? ─── perguntei, sendo pra mim a única explicação óbvia.
─── Não, ninja forasteiro, isso não é uma ilusão ─── ela sussurrou próximo ao meu ouvido, arrepiando-me a nuca.
Seus cabelos eram castanhos, volumosos e anelados, diferentes de tudo que eu já havia visto na vida. O olhar, também castanho - como quase tudo nela -, me convidava ao passo em que me deixava curioso, entorpecendo-me os sentidos ao mover o quadril com sua dança enquanto estendia a mão em minha direção. “Eu?”, sussurrei, apontando para o próprio peito, tentando fazê-la me entender mesmo com a música alta. “Sem chance, eu nunca dancei”, mas ela não pareceu ligar para o que, no fim, era pura timidez. Puxou-me pelos braços e me trouxe para perto de sua presença, guiando-me conforme sua própria leveza trazida pelos pés descalços.
Ali, tão de perto, pude sentir seu cheiro doce de perfume de avelã e frutas frescas na primavera, assim como a maciez do toque de seu corpo. Minha boca secou e eu perdi o passo que deveria ter feito com os pés, fazendo-a rir e, consequentemente, paralisando todo o meu corpo com uma sensação de atração que quase chegava a doer. Que tipo de risada era aquela, afinal? Parecia ainda mais bela que a música.
─── Isso é um genjutsu? ─── perguntei, sendo pra mim a única explicação óbvia.
─── Não, ninja forasteiro, isso não é uma ilusão ─── ela sussurrou próximo ao meu ouvido, arrepiando-me a nuca.
- Considerações:
- comentários:
- 2 missões rank S vip [01/22] ~ 2h de cooldown
- técnicas & cálculos:
- infos:-
- passivas
- Recupera 10% do Chakra e HP atual por turno devido aos Talentos;
- Custos de chakra reduzidos pela metade devido ao talento Mestre em controle de chakra;
- Redução de metade dos selos na execução de jutsus e necessidade de apenas 1 mão para realizar selos devido a talento Mestre em Selos.
- Bolsa de Armas:
- 1 Katana rank C (cabo marcado com Hiraishin)
- 8 Kunai (2 delas com marca Hiraishin)
- 3 Kibaku Fuuda (1 dela com marca Hiraishin)
- 3 Shuriken (2 delas com marca Hiraishin)Mushi Ha (Lâmina de insetos)
Rank: B
Uma simples manopla sem lâmina, com cabo prateado com adornos dourados. Sua capacidade é revelada quando um portador dos insetos do Clã Aburame libera estes sob a manopla, formando uma Lâmina de Insetos, que apesar de ser incapaz de cortar, possuirá as habilidades dos insetos utilizados em sua composição.
Habilidade: Cria uma lâmina sem capacidade de corte, que recebe a habilidade dos insetos usados. Só poderá ser usado um tipo de inseto por vez entre os que o usuário possuir. Custo de ativação é 10 CH. (cabo marcado com Hiraishin)
Carga: 2 espaços
- Selo Hiraishin:
Links comprobatórios:[Konoha]
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital
[Lugares & Objetos]
- Armamentos (2 kunai, 2 shuriken, 1 tarja explosiva, Katana e Mushi Ha)
- Árvore nos arredores do Templo do Fogo
- Roupa de Gen/Bandana de Squall
- Pilastra no interior do Templo do Fogo
- Sala do Líder no Templo do Fogo
- Árvore no País do Fogo
- Árvore no País do Relâmpago
- Árvore no País das Ondas
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: Rank S — As 12 Bailarinas ダンサ - Postado Ter Mar 01, 2022 10:15 am
甲虫
─── Ótimo! Ótimo! Espero que todos estejam se divertindo! ─── um homem de meia idade bateu palmas no meio do salão, chamando a atenção de todos e fazendo com que a música parasse. Estava claramente feliz em ser o anfitrião daquela festa e seu rosto já vermelho pela quantidade de álcool ingerido ditava o som animado de seu discurso ─── É uma honra e alegria para nós da Trupe Itinerante Oridoko receber tantos convidados especiais em nosso meio hoje. Como, digo com grande alegria, o próprio Deus Inseto da Folha, o Besouro Samurai da batalha no País das Ondas!
Todos aplaudiram de forma veemente, assoviando e vibrando com a citação dos títulos. Quando percebi, todas as atenções estavam sobre mim, então sorri e agradeci levantando a mão e fazendo um movimento positivo com a cabeça. Como fumaça ao vento, aquela dançarina de outrora havia se desvencilhado após a dança e eu não mais a encontrava pelo ambiente, deixando-me com um sentimento de aventura ao passar os olhos pelo salão em sua busca.
O homem então continuou:
─── Nossa missão pelo mundo é levar alegria onde mais é necessário, por isso temos viajado com muito mais afinco que o normal. Afinal, temos vivido tempos nublados, mas enquanto a Oridoko existir, levaremos conforto e um resquício de sol aos que precisam! ─── o jeito cativante daquele senhor fazia com que as pessoas o ouvissem e o ovacionassem a cada fim de frase. Palhaços, malabaristas, dançarinas, domadores, entre tantos outros colaboradores daquele séquito ─── Por isso, quero que acolham Aburame Treze com todo carinho e cuidado, pois ele nos escoltará até o palácio do Senhor Feudal do Fogo! Por isso, nessa noite teremos a apresentação do nosso maior orgulho: As Doze Bailarinas!
Todos aplaudiram de forma veemente, assoviando e vibrando com a citação dos títulos. Quando percebi, todas as atenções estavam sobre mim, então sorri e agradeci levantando a mão e fazendo um movimento positivo com a cabeça. Como fumaça ao vento, aquela dançarina de outrora havia se desvencilhado após a dança e eu não mais a encontrava pelo ambiente, deixando-me com um sentimento de aventura ao passar os olhos pelo salão em sua busca.
O homem então continuou:
─── Nossa missão pelo mundo é levar alegria onde mais é necessário, por isso temos viajado com muito mais afinco que o normal. Afinal, temos vivido tempos nublados, mas enquanto a Oridoko existir, levaremos conforto e um resquício de sol aos que precisam! ─── o jeito cativante daquele senhor fazia com que as pessoas o ouvissem e o ovacionassem a cada fim de frase. Palhaços, malabaristas, dançarinas, domadores, entre tantos outros colaboradores daquele séquito ─── Por isso, quero que acolham Aburame Treze com todo carinho e cuidado, pois ele nos escoltará até o palácio do Senhor Feudal do Fogo! Por isso, nessa noite teremos a apresentação do nosso maior orgulho: As Doze Bailarinas!
- Considerações:
- comentários:
- 2 missões rank S vip [02/22] ~ 2h de cooldown
- técnicas & cálculos:
- passivas
- Custos de chakra reduzidos pela metade devido ao talento Mestre em controle de chakra;
- Redução de metade dos selos na execução de jutsus e necessidade de apenas 1 mão para realizar selos devido a talento Mestre em Selos.
- Bolsa de Armas:
Uma simples manopla sem lâmina, com cabo prateado com adornos dourados. Sua capacidade é revelada quando um portador dos insetos do Clã Aburame libera estes sob a manopla, formando uma Lâmina de Insetos, que apesar de ser incapaz de cortar, possuirá as habilidades dos insetos utilizados em sua composição.
Habilidade: Cria uma lâmina sem capacidade de corte, que recebe a habilidade dos insetos usados. Só poderá ser usado um tipo de inseto por vez entre os que o usuário possuir. Custo de ativação é 10 CH. (cabo marcado com Hiraishin)
- Selo Hiraishin:
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital
[Lugares & Objetos]
- Árvore no País do Fogo
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: Rank S — As 12 Bailarinas ダンサ - Postado Ter Mar 01, 2022 12:23 pm
甲虫
As chamas dos candelabros diminuíram quase imediatamente ao fim da fala do homem. Ensaiados, os músicos da banda começaram a tocar uma balada misteriosa que me deixou tenso quanto ao que viria a seguir. Então, uma luz circular de holofote acendeu-se focada no centro do salão onde, como flores balançadas por alguma brisa suave, doze bailarinas moviam-se com leveza e sincronicidade. Mas, espera… Ali, uma delas, não é minha própria musa que dançou comigo agora pouco? Sim, eu tinha certeza que sim. Talvez eu olhasse com tanta fome que até mesmo outras pessoas poderiam perceber.
─── Ah, lindas, não? Espero que esteja gostando da apresentação ─── o homem de antes se aproximou, tirando-me do feitiço que a mulher exercia sobre mim ─── São todas minhas filhas, com muito orgulho! As mais belas do País das Colinas Lilases. Muito valiosas, você deve imaginar. Eu sou Fahir, o Maestro.
─── É uma honra participar de seus costumes, senhor, estou encantado com a atmosfera calorosa ─── retribuí o aperto de mão caloroso, oferecendo metade da minha atenção para aquela conversa enquanto meus olhos sempre buscavam encontrar minha dançarina ─── Eu sou Treze.
─── O Deus Inseto, sim! É claro que sabemos de você! És conhecido por muitos mesmo de lá de muito longe de onde venho. Por isso, por recomendação do próprio senhor feudal, tu é quem nos guarda hoje ─── com um sorriso, Fahir começou a afastar-se ─── Deixarei que aproveite a noite. Amanhã partiremos ao surgir o sol e seu trabalho enfim começa, até lá, será meu convidado de honra.
─── Como disse, é uma honra pra mim, senhor ─── fiz uma última reverência e busquei alguma porta. A dança já havia acabado e eu precisava fumar um pouco.
─── Ah, lindas, não? Espero que esteja gostando da apresentação ─── o homem de antes se aproximou, tirando-me do feitiço que a mulher exercia sobre mim ─── São todas minhas filhas, com muito orgulho! As mais belas do País das Colinas Lilases. Muito valiosas, você deve imaginar. Eu sou Fahir, o Maestro.
─── É uma honra participar de seus costumes, senhor, estou encantado com a atmosfera calorosa ─── retribuí o aperto de mão caloroso, oferecendo metade da minha atenção para aquela conversa enquanto meus olhos sempre buscavam encontrar minha dançarina ─── Eu sou Treze.
─── O Deus Inseto, sim! É claro que sabemos de você! És conhecido por muitos mesmo de lá de muito longe de onde venho. Por isso, por recomendação do próprio senhor feudal, tu é quem nos guarda hoje ─── com um sorriso, Fahir começou a afastar-se ─── Deixarei que aproveite a noite. Amanhã partiremos ao surgir o sol e seu trabalho enfim começa, até lá, será meu convidado de honra.
─── Como disse, é uma honra pra mim, senhor ─── fiz uma última reverência e busquei alguma porta. A dança já havia acabado e eu precisava fumar um pouco.
- Considerações:
- comentários:
- 2 missões rank S vip [03/22] ~ 2h de cooldown
- técnicas & cálculos:
- passivas
- Bolsa de Armas:
- Selo Hiraishin:
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital
[Lugares & Objetos]
- Árvore no País do Fogo
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: Rank S — As 12 Bailarinas ダンサ - Postado Ter Mar 01, 2022 4:07 pm
甲虫
O clima do lugar era ameno, calmo e quieto. No coração do país do arroz, estávamos no palacete onde um amigo do senhor feudal muito rico que acomodava toda a trupe e, consequentemente, eu, seu segurança. Observei um pouco o movimento das árvores no cair da noite enquanto acendia o cigarro e o tragava com imensa satisfação, aproveitando a paisagem. A vista da sacada era bela, mas meus pensamentos estiveram longe por um tempo que eu não saberia dizer quanto até que uma voz tirou-me do devaneio.
─── Então… “Deus Inseto”? ─── a mesma mulher de antes se aproximou ainda descalça, olhando-me com seus olhos de mel e fazendo tilintar as moedas douradas de suas roupas leves ─── É uma alcunha um tanto quanto pretensiosa, não acha?
Dei mais um trago e suspirei fundo, dando-me tempo para pensar na resposta.
─── Achou mesmo pretensiosa? É engraçado, já eu sempre fico com a impressão de que ainda não faz jus à mim ─── sorri, voltando minha atenção para ela e estendendo o dedo indicador de onde da ponta um besouro kikaichuu foi expelido e voou ao seu redor ─── Me chame de Treze, se soar mais justo para a senhorita. E, bem, vejo que sabe até mesmo os vários nomes que acumulei em batalhas, mas o que sei sobre você?
─── Que sou uma excelente professora de dança, embora você ainda precise de mais prática ─── ela sentou-se no parapeito sem medo algum da altura, parecia contente e intrigada comigo ─── Meu nome é Yua, espero que tenhamos tempos para nos conhecer melhor.
─── Bom... e porque não agora?
─── Então… “Deus Inseto”? ─── a mesma mulher de antes se aproximou ainda descalça, olhando-me com seus olhos de mel e fazendo tilintar as moedas douradas de suas roupas leves ─── É uma alcunha um tanto quanto pretensiosa, não acha?
Dei mais um trago e suspirei fundo, dando-me tempo para pensar na resposta.
─── Achou mesmo pretensiosa? É engraçado, já eu sempre fico com a impressão de que ainda não faz jus à mim ─── sorri, voltando minha atenção para ela e estendendo o dedo indicador de onde da ponta um besouro kikaichuu foi expelido e voou ao seu redor ─── Me chame de Treze, se soar mais justo para a senhorita. E, bem, vejo que sabe até mesmo os vários nomes que acumulei em batalhas, mas o que sei sobre você?
─── Que sou uma excelente professora de dança, embora você ainda precise de mais prática ─── ela sentou-se no parapeito sem medo algum da altura, parecia contente e intrigada comigo ─── Meu nome é Yua, espero que tenhamos tempos para nos conhecer melhor.
─── Bom... e porque não agora?
- Considerações:
- comentários:
- 2 missões rank S vip [04/22] ~ 2h de cooldown
- técnicas & cálculos:
- passivas
- Bolsa de Armas:
- Selo Hiraishin:
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital
[Lugares & Objetos]
- Árvore no País do Fogo
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: Rank S — As 12 Bailarinas ダンサ - Postado Qua Mar 02, 2022 8:09 am
甲虫
A luz do sol atravessou as frestas da cortina e iluminou meu rosto como uma criança que insiste para que alguém acorde para fazê-la companhia. Não tentei lutar contra o despertar, então suspirei fundo e antes de abrir os olhos tateei os lençóis do outro lado da cama. Eu estava sozinho, ainda que não fosse assim que eu tivesse chegado no quarto. Mesmo assim, o cheiro do cabelo volumoso e castanho da cigana ainda era presente no branco da fronha e do cobertor.
A comoção do país itinerante também havia começado. O som das carroças se preparando, os comerciantes gritando com seus empregados e a trupe sempre fazendo algum barulho, seja com bandolins ou alguma cantoria. Os vi da janela enquanto me aprontava, então desci para me certificar de como estavam os preparativos para a partida, despedindo-me uma última vez daquele quarto onde me hospedei como convidado.
Maestro Fahir já estava há postos em campo aberto, organizando os viajantes e checando todos os intempéries que poderiam acontecer. Me cumprimentou com a cabeça ao me ver por ali, mas logo desviou sua atenção para outros afazeres que mereciam muito mais que eu. “Todos prontos?”, ouvi-o dizer. Não vi, procurando com os olhos rapidamente, nem sinal de Yua. De todo jeito, a viagem deveria seguir: afinal, o próprio Daimyo nos aguardava.
A comoção do país itinerante também havia começado. O som das carroças se preparando, os comerciantes gritando com seus empregados e a trupe sempre fazendo algum barulho, seja com bandolins ou alguma cantoria. Os vi da janela enquanto me aprontava, então desci para me certificar de como estavam os preparativos para a partida, despedindo-me uma última vez daquele quarto onde me hospedei como convidado.
Maestro Fahir já estava há postos em campo aberto, organizando os viajantes e checando todos os intempéries que poderiam acontecer. Me cumprimentou com a cabeça ao me ver por ali, mas logo desviou sua atenção para outros afazeres que mereciam muito mais que eu. “Todos prontos?”, ouvi-o dizer. Não vi, procurando com os olhos rapidamente, nem sinal de Yua. De todo jeito, a viagem deveria seguir: afinal, o próprio Daimyo nos aguardava.
- Considerações:
- comentários:
- 2 missões rank S vip [05/22] ~ 2h de cooldown
- técnicas & cálculos:
- passivas
- Bolsa de Armas:
- Selo Hiraishin:
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital
[Lugares & Objetos]
- Árvore no País do Fogo
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: Rank S — As 12 Bailarinas ダンサ - Postado Qua Mar 02, 2022 10:24 am
甲虫
Pelas mãos do próprio maestro, surgiram, invocadas através de pacto de sangue, arraias gigantes cujo seus famigerados corpos arredondados acomodavam, no mínimo, cem pessoas. Eram elas, então, as responsáveis por manter o país itinerante e todos seus moradores em segurança durante as viagens. Sabia disso pois, minutos depois daqueles seres terem sido invocados, reparei na naturalidade em que as pessoas embarcavam e sentavam-se em algum lugar sobre as arraias, formando pequenos grupos entre suas famílias.
─── Você vem comigo, jovem Besouro ─── a voz de Fahir me alcançou e eu concordei ─── Quero que esteja próximo ao meu tesouro mais valioso.
─── As Doze Bailarinas, certo? ─── perguntei, direcionando-me até a grande arraia prateada e sentando-me entre os olhos do animal, ao lado do maestro. Mais atrás, suas filhas, em idades parecidas, mas aparências distintas, conversavam. Yua estava lá ─── Diga-me, senhor, eu sei que elas dançam como deusas primaveris, são belas como o amanhecer claro e de céu limpo após uma noite chuvosa. Mas, afinal, o que as faz tão valiosas a ponto do senhor contratar a Folha para lhes proteger?
─── Oh, sagaz Deus Inseto! Sim, sim, vejo que reparou bem como funcionam as coisas aqui na nossa trupe, certo? Bem, embora muito me orgulhe delas sobre quaisquer coisas que façam, o dom delas é que atrai a atenção de salteadores e gananciosos. Quando dançam juntas, são capazes de realizar um jutsu que cura qualquer doença.
─── Você vem comigo, jovem Besouro ─── a voz de Fahir me alcançou e eu concordei ─── Quero que esteja próximo ao meu tesouro mais valioso.
─── As Doze Bailarinas, certo? ─── perguntei, direcionando-me até a grande arraia prateada e sentando-me entre os olhos do animal, ao lado do maestro. Mais atrás, suas filhas, em idades parecidas, mas aparências distintas, conversavam. Yua estava lá ─── Diga-me, senhor, eu sei que elas dançam como deusas primaveris, são belas como o amanhecer claro e de céu limpo após uma noite chuvosa. Mas, afinal, o que as faz tão valiosas a ponto do senhor contratar a Folha para lhes proteger?
─── Oh, sagaz Deus Inseto! Sim, sim, vejo que reparou bem como funcionam as coisas aqui na nossa trupe, certo? Bem, embora muito me orgulhe delas sobre quaisquer coisas que façam, o dom delas é que atrai a atenção de salteadores e gananciosos. Quando dançam juntas, são capazes de realizar um jutsu que cura qualquer doença.
- Considerações:
- comentários:
- 2 missões rank S vip [06/22] ~ 2h de cooldown
- técnicas & cálculos:
- passivas
- Bolsa de Armas:
- Selo Hiraishin:
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital
[Lugares & Objetos]
- Árvore no País do Fogo
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: Rank S — As 12 Bailarinas ダンサ - Postado Qua Mar 02, 2022 1:19 pm
甲虫
─── Qualquer doença? — meu tom era intrigado ─── Digo, como um iryo ninjutsu?
─── Muito parecido, na verdade, mas é uma técnica secreta que precisa ser executada entre as doze — o maestro me respondia calmamente — Em cada geração do nosso povo, o rei tenta fecundar as doze rainhas, se o processo der certo, então elas serão capazes de herdar tal habilidade curativa.
─── O rei? Hm, então… ─── levantei as sobrancelhas de repente, espantado ─── Você não é só um simples líder de trupe. É o próprio Rei Cigano.
─── Menor e mais simples que um Deus, eu suponho.
─── Agora entendo. Obrigado por compartilhar comigo a história do seu povo.
─── Qualquer um que tenha conseguido ultrapassar o véu de sentimento no coração de alguma de minhas filhas, também terá lugar à minha mesa ─── ele deu alguns tapas na barriga e se levantou ─── Confio muito na intuição e leitura de minhas garotas. Somos uma nação livre, tanto dos grilhões de posses e terras, quanto das amarras de preconceitos. Vejo em seus olhos que é forte, talvez seja mesmo um bom partido para ela.
Minhas bochechas coraram. Com duas batidas em meu ombro, o Rei Cigano se afastou e foi tomar conta dos seus enquanto a grande arraia começava a mover-se pelo céu à uma altura de mais de cem metros no ar. Por cima do ombro, olhei para Yua, e lá estava ela com seus olhos cor de mel brilhantes a me acompanharem.
─── Muito parecido, na verdade, mas é uma técnica secreta que precisa ser executada entre as doze — o maestro me respondia calmamente — Em cada geração do nosso povo, o rei tenta fecundar as doze rainhas, se o processo der certo, então elas serão capazes de herdar tal habilidade curativa.
─── O rei? Hm, então… ─── levantei as sobrancelhas de repente, espantado ─── Você não é só um simples líder de trupe. É o próprio Rei Cigano.
─── Menor e mais simples que um Deus, eu suponho.
─── Agora entendo. Obrigado por compartilhar comigo a história do seu povo.
─── Qualquer um que tenha conseguido ultrapassar o véu de sentimento no coração de alguma de minhas filhas, também terá lugar à minha mesa ─── ele deu alguns tapas na barriga e se levantou ─── Confio muito na intuição e leitura de minhas garotas. Somos uma nação livre, tanto dos grilhões de posses e terras, quanto das amarras de preconceitos. Vejo em seus olhos que é forte, talvez seja mesmo um bom partido para ela.
Minhas bochechas coraram. Com duas batidas em meu ombro, o Rei Cigano se afastou e foi tomar conta dos seus enquanto a grande arraia começava a mover-se pelo céu à uma altura de mais de cem metros no ar. Por cima do ombro, olhei para Yua, e lá estava ela com seus olhos cor de mel brilhantes a me acompanharem.
- Considerações:
- comentários:
- 2 missões rank S vip [07/22] ~ 2h de cooldown
- técnicas & cálculos:
- passivas
- Bolsa de Armas:
- Selo Hiraishin:
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital
[Lugares & Objetos]
- Árvore no País do Fogo
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: Rank S — As 12 Bailarinas ダンサ - Postado Qua Mar 02, 2022 10:10 pm
甲虫
Dali, tão alto que o frio da noite me fazia estremecer, reparei que a vista era linda. Eu sei, isso é uma missão rank s, mas tenha calma pois nossa peregrinação é longa, caro ouvinte dos contos do deus inseto. Por mais que eu também esperasse perigo durante a viagem, nunca foi tão tranquilo estar nas costas de uma arraia gigante voadora que transportava não só a mim como todo o séquito do rei cigano. Tranquilo e gracioso foi o dia, como também o cair da noite.
Já estávamos quase chegando, não demoraria mais que duas agora até o destino a partir de agora. Deitei-me com os olhos grudados nas estrelas e as mãos escorando a nuca, quieto. Talvez eu tivesse pressentido antes de sua aproximação, mas quando Yua deitou-se ao meu lado para contar os pequenos pontos brilhantes no céu comigo, eu já estava sorrindo.
Percebi que gostava de sua presença. Da forma como falava sobre suas viagens, as pessoas exóticas que já conheceu em tantos reinos diferentes, e também de como ela extraía de mim histórias sobre coisas que eu nunca contava pra ninguém. “Se guardamos as coisas dentro do peito, elas apodrecem e nós morremos de coração-pesado”, ela me dizia, “essa doença não existe”, eu respondi, incrédulo, e ela apenas terminou me dizendo:
“Por fazer com que as pessoas não a achem real é que ela é a doença mais letal que existe. “
Já estávamos quase chegando, não demoraria mais que duas agora até o destino a partir de agora. Deitei-me com os olhos grudados nas estrelas e as mãos escorando a nuca, quieto. Talvez eu tivesse pressentido antes de sua aproximação, mas quando Yua deitou-se ao meu lado para contar os pequenos pontos brilhantes no céu comigo, eu já estava sorrindo.
Percebi que gostava de sua presença. Da forma como falava sobre suas viagens, as pessoas exóticas que já conheceu em tantos reinos diferentes, e também de como ela extraía de mim histórias sobre coisas que eu nunca contava pra ninguém. “Se guardamos as coisas dentro do peito, elas apodrecem e nós morremos de coração-pesado”, ela me dizia, “essa doença não existe”, eu respondi, incrédulo, e ela apenas terminou me dizendo:
“Por fazer com que as pessoas não a achem real é que ela é a doença mais letal que existe. “
- Considerações:
- comentários:
- 2 missões rank S vip [08/22] ~ 2h de cooldown
- técnicas & cálculos:
- passivas
- Bolsa de Armas:
- Selo Hiraishin:
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital
[Lugares & Objetos]
- Árvore no País do Fogo
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: Rank S — As 12 Bailarinas ダンサ - Postado Qui Mar 03, 2022 12:13 am
甲虫
Finalmente, o palácio da pessoa mais rica de todo o país. Não era a primeira vez que encontrava o daimyo, embora eu tivesse esperado, da última vez, que não houvessem outras ocasiões em que precisasse estar na sua presença. Pessoas que amam esse tipo de poder que ele tem tanta sede me incomodam, talvez fosse essa mesma energia que danzo, o interino, também carregava. Fodam-se todos eles, tomara que essas apresentações não demorem e eu possa sair logo daqui.
Com a chegada do país itinerante, é claro, houve festa. o Rei dos Ciganos foi bem recepcionado, bem como mostrava-se elegante e sabia se portar exatamente como deveria frente ao velhote. Os bardos cantaram, contaram suas crônicas, os falsos cavaleiros travaram falsos combates com espadas, e foi aí que finalmente um lorde com dedos gordurosos e uma voz odiosa apontou para mim.
─── Você não é um espadachim? ─── ele disse, irritante quanto só ele poderia ser ─── Porque não luta com um de nossos espadachins também? Seria um duelo interessante, não é você o Besouro Samurai, o Deus Inseto da Folha? Adoraria vê-lo em combate. Vamos, saque logo sua espada e dê o seu showzinho para nós, garoto.
─── Sinto muito em precisar recusar, senhor ─── tentei ser educado, porém breve, mesmo que minha real vontade fosse cuspir em sua cara nojenta. O Rei Cigano não merecia que eu ultrajasse seu nome ─── Minhas batalhas serão travadas apenas quando o Povo Itinerante estiver em perigo.
Com a chegada do país itinerante, é claro, houve festa. o Rei dos Ciganos foi bem recepcionado, bem como mostrava-se elegante e sabia se portar exatamente como deveria frente ao velhote. Os bardos cantaram, contaram suas crônicas, os falsos cavaleiros travaram falsos combates com espadas, e foi aí que finalmente um lorde com dedos gordurosos e uma voz odiosa apontou para mim.
─── Você não é um espadachim? ─── ele disse, irritante quanto só ele poderia ser ─── Porque não luta com um de nossos espadachins também? Seria um duelo interessante, não é você o Besouro Samurai, o Deus Inseto da Folha? Adoraria vê-lo em combate. Vamos, saque logo sua espada e dê o seu showzinho para nós, garoto.
─── Sinto muito em precisar recusar, senhor ─── tentei ser educado, porém breve, mesmo que minha real vontade fosse cuspir em sua cara nojenta. O Rei Cigano não merecia que eu ultrajasse seu nome ─── Minhas batalhas serão travadas apenas quando o Povo Itinerante estiver em perigo.
- Considerações:
- comentários:
- 2 missões rank S vip [09/22] ~ 2h de cooldown
- técnicas & cálculos:
- passivas
- [i]Recupera 10% do Chakra e HP atual por turno devido aos Talentos;
- Bolsa de Armas:
- Selo Hiraishin:
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital
[Lugares & Objetos]
- Árvore no País do Fogo
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: Rank S — As 12 Bailarinas ダンサ - Postado Qui Mar 03, 2022 2:49 am
甲虫
─── Oh, não seja tão antiquado, sei que você está se coçando todo para poder cortar alguém aqui, estou errado? ─── seu tom ainda era desses de quem acha que você, independente de quem seja, é seu servo ─── É apenas uma apresentação, não leve as coisas tão a sério... Aqui, estamos entre amigos. Ande logo e se apresente, veja só, aqui está o seu adversário. O meu melhor cavaleiro, sir Hao. Vamos, vamos.
─── Não sou membro da Trupe, senhor. Não estou aqui para lhe entreter ─── busquei um cigarro no bolso do paletó aberto sobre o dorso nu, irritado.
─── Ah, fala-me o favor! Para que tanta cena? Você é só um bruto, um assassino! — olhou-me com muito desdém — Para ser sincero, nem deveria estar nesse salão.
─── Então agora temos algo a concordar. Senhor.
─── Oras, acalmem-se vocês dois ─── dessa vez, era o próprio daimyo que falava ─── Você sabe como os ninjas são, Lorde Ping, tão orgulhosos de suas habilidades, como se fossem alguma espécie mutante de super humanos só porque sabem fazer algumas magias de fogo por aí. Soube pelo próprio hokage que esse aí é um ótimo cachorrinho, mas agora prefere manter-se sem latir para esconder sua verdadeira raça? Você está na frente da maior autoridade do país, garoto. Faça logo o que lhe é pedido.
Antes que eu pudesse dizer algo, a voz do Rei Cigano cortou o salão.
─── Senhores, Lordes, Senhoritas, Ladies. Sinto muito, mas estamos de partida.
─── O que? ─── O daimyo falou, um misto de raiva e surpresa ─── Suas filhas ainda não dançaram para a minha esposa! É claro que não vai.
─── Sinto muito, senhor, mas onde zombam de um dos nossos, nós não permanecemos.
- Considerações:
- comentários:
- 2 missões rank S vip [10/22] ~ 2h de cooldown
- técnicas & cálculos:
- passivas
- Bolsa de Armas:
- Selo Hiraishin:
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital
[Lugares & Objetos]
- Árvore no País do Fogo
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: Rank S — As 12 Bailarinas ダンサ - Postado Qui Mar 03, 2022 9:48 am
甲虫
A sequência de acontecimentos se tornaria, eu estava certo, uma memória borrada e desconexa. Tudo acontecia muito rápido, e o que antes era uma missão de proteção se tornou uma discussão entre dois líderes. E tudo por culpa minha.
─── Não precisa fazer isso, senhor ─── disse ao Rei Cigano próximo ao seu ouvido ─── As palavras desse homem não me afetam.
─── Ah, filho, ou eu vou embora, ou morrerei de “coração-pesado” ─── mais uma vez, a doença era citada por alguém daquele povo ─── Não sou feito de gelatina para aguentar alguém que admiro e sentou-se comigo à mesa ontem ser insultado assim. Não se preocupe, as vezes precisamos mesmo ser durões, espero que esteja preparado.
─── Isso é um ultraje! Rei Cigano, pense nas suas palavras. Compará uma briga com o próprio país do fogo apenas por conta de uma criança insolente que acha que pode pensar por si? ─── o daimyo estava furioso ─── Se não usar suas garotas para curar minha mulher doente, sabe que dificilmente permitirei que saia daqui com vida, não é mesmo?
Nesse instante, várias armas de soldados foram sacadas. Alguns presentes no salão do senhor feudal do lado dos ciganos também retiraram punhais e adagas das cinturas, mas não era esse o dever daqueles homens. O dever de lutar era todo meu. Por isso, saquei a katana num piscar de olhos.
─── Ei, filho da puta, você não queria me ver lutando? Conseguiu o seu ingresso.
─── Não precisa fazer isso, senhor ─── disse ao Rei Cigano próximo ao seu ouvido ─── As palavras desse homem não me afetam.
─── Ah, filho, ou eu vou embora, ou morrerei de “coração-pesado” ─── mais uma vez, a doença era citada por alguém daquele povo ─── Não sou feito de gelatina para aguentar alguém que admiro e sentou-se comigo à mesa ontem ser insultado assim. Não se preocupe, as vezes precisamos mesmo ser durões, espero que esteja preparado.
─── Isso é um ultraje! Rei Cigano, pense nas suas palavras. Compará uma briga com o próprio país do fogo apenas por conta de uma criança insolente que acha que pode pensar por si? ─── o daimyo estava furioso ─── Se não usar suas garotas para curar minha mulher doente, sabe que dificilmente permitirei que saia daqui com vida, não é mesmo?
Nesse instante, várias armas de soldados foram sacadas. Alguns presentes no salão do senhor feudal do lado dos ciganos também retiraram punhais e adagas das cinturas, mas não era esse o dever daqueles homens. O dever de lutar era todo meu. Por isso, saquei a katana num piscar de olhos.
─── Ei, filho da puta, você não queria me ver lutando? Conseguiu o seu ingresso.
- Considerações:
- comentários:
- 2 missões rank S vip [11/22] ~ 2h de cooldown
- técnicas & cálculos:
- passivas
- Bolsa de Armas:
- Selo Hiraishin:
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital
[Lugares & Objetos]
- Árvore no País do Fogo
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: Rank S — As 12 Bailarinas ダンサ - Postado Qui Mar 03, 2022 12:20 pm
甲虫
─── Isso é um ultraje! Seu hokage saberá dessa afronta em meu salão, prepare-se para as consequências! ─── o velhote bradava, imaginando ser rei do mundo. Seria fácil matá-lo ali, o pescoço tão à mostra assim, mas não o fiz ─── Guardas, peguem-no!
─── Vocês não querem mesmo fazer isso contra mim, querem? ─── com meu nome respeitado nos quatro cantos, passava a usar o fato a meu favor para tentar intimidá-los colocando-me em posição de ataque com a katana. Eles frearam o passo. Ouvi os burburinhos pelo salão como “não é ele quem lutou contra Uzumaki Shanks e o cortou com aquela espada?”, “ouvi dizer que ele lutou ao lado do próprio mizukage na invasão, estava no esquadrão mais forte”, ou “ele é o capitão dos Hakai, dizem que quem encosta nele a mão apodrece na hora”, mas só parte disso era verdade ─── Tsc, eu não quero matar vocês, mas meu dever é proteger o Rei Cigano e seu povo. É realmente meu superior nessa cadeia alimentar, senhor feudal, mas se atacar seus próprios convidados eu não cooperarei com tal atitude, então correrei o risco de que Danzo me escutará. Se for razoável e um líder a quem eu gostaria de seguir, não tenho com o que me preocupar.
Houve um momento de silêncio no salão, e todos pensaram bem antes de começar o derramamento de sangue. Mesmo com o lorde furioso ou daimyo mandando que seus soldados nos pegassem, não foi isso que aconteceu.
─── Ótimo, é muito melhor assim ─── mantive a postura firme e a voz confiante ─── Vai acontecer o seguinte: O país itinerante sairá dessa vila e do palácio sem sofrer nenhum ataque. Eles são livres para decidirem se vão ou se ficam, se atacarem, serão vocês que iniciarão a guerra. Engula seu orgulho, senhor feudal, a dança seria realizada como um favor. Vamos, Rei Cigano, reúna seu povo e subam nas arraias. Agradeço pela confiança, mas a missão está cancelada. Preciso regressar à Folha.
E assim, diferente do planejado, as coisas saíram do controle e eu me teletransportei para a Folha logo que os ciganos partiram. Mal sabia eu que o próprio Hokage me mandaria em uma missão suicida para me eliminar, tão logo eu chegasse lá.
E isso sim mudaria tudo.
─── Vocês não querem mesmo fazer isso contra mim, querem? ─── com meu nome respeitado nos quatro cantos, passava a usar o fato a meu favor para tentar intimidá-los colocando-me em posição de ataque com a katana. Eles frearam o passo. Ouvi os burburinhos pelo salão como “não é ele quem lutou contra Uzumaki Shanks e o cortou com aquela espada?”, “ouvi dizer que ele lutou ao lado do próprio mizukage na invasão, estava no esquadrão mais forte”, ou “ele é o capitão dos Hakai, dizem que quem encosta nele a mão apodrece na hora”, mas só parte disso era verdade ─── Tsc, eu não quero matar vocês, mas meu dever é proteger o Rei Cigano e seu povo. É realmente meu superior nessa cadeia alimentar, senhor feudal, mas se atacar seus próprios convidados eu não cooperarei com tal atitude, então correrei o risco de que Danzo me escutará. Se for razoável e um líder a quem eu gostaria de seguir, não tenho com o que me preocupar.
Houve um momento de silêncio no salão, e todos pensaram bem antes de começar o derramamento de sangue. Mesmo com o lorde furioso ou daimyo mandando que seus soldados nos pegassem, não foi isso que aconteceu.
─── Ótimo, é muito melhor assim ─── mantive a postura firme e a voz confiante ─── Vai acontecer o seguinte: O país itinerante sairá dessa vila e do palácio sem sofrer nenhum ataque. Eles são livres para decidirem se vão ou se ficam, se atacarem, serão vocês que iniciarão a guerra. Engula seu orgulho, senhor feudal, a dança seria realizada como um favor. Vamos, Rei Cigano, reúna seu povo e subam nas arraias. Agradeço pela confiança, mas a missão está cancelada. Preciso regressar à Folha.
E assim, diferente do planejado, as coisas saíram do controle e eu me teletransportei para a Folha logo que os ciganos partiram. Mal sabia eu que o próprio Hokage me mandaria em uma missão suicida para me eliminar, tão logo eu chegasse lá.
E isso sim mudaria tudo.
- Considerações:
- comentários: Cancelando a segunda missão rank S! Ficando, portanto, só 1 feita, isso devido ao fato dos acontecimentos recentes na sidequest terem me tornado nukenin, quero atualizar logo as coisas! Por ser uma missão rank s, usei de influência como método principal para sobreviver à situação, quem sabe melhor que usar técnicas rank s (e também tava cansado de descrever luta luta luta queria desenvolver um plot mais envolvente e com tramas mais dramáticas), muito obrigado!
- 2 missões rank S vip [12/22] ~ 2h de cooldown
- técnicas & cálculos:
- passivas
- Bolsa de Armas:
- Selo Hiraishin:
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital
[Lugares & Objetos]
- Árvore no País do Fogo
Dante
Icone :
Icone :