Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Bardo
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
[Chegada] Apátridas - Postado Sex Mar 04, 2022 10:05 pm
甲虫
Lembro-me da última coisa que vi antes de piscar e desaparecer, carregando Squall comigo no teletransporte: Enganado e traído por Danzou, o líder da Folha a quem eu devia reverência, fui atacado por um jutsu de selamento de pedras caíam sobre nós e apenas eu seria rápido o suficiente para escapar daquilo. Um instante a mais, tudo seria escuridão.
No entanto, com a interferência da manopla amaldiçoada entrelaçando-se por todos os meus tenketsus, não pude controlar exatamente o ponto em que cairíamos. Pode ter sido apenas impressão minha, mas num milésimo de microsegundos, pensei ter visto a vila da névoa, da pedra, das ondas, até mesmo da folha, mas só me dei conta de onde realmente estava no piscar de olhos seguinte em que me escorei na árvore solitária sobre um morro rodeado apenas por uma relva branca de plantação de algodão que erguia-se na altura de nossos quadris. O sol parecia rosado, amanhecia, um amanhecer que se eu me esforçasse bastante para esquecer minutos atrás, seria até bonito.
─── Aí, Chorão, você vai odiar saber disso… ─── cocei a nuca, olhando mais um pouco para o cenário que se estendia enquanto a outra mão dobrava-se na cintura ─── …mas acho que a gente tá no País do Relâmpago ─── dei de ombros e sorri, relaxado ─── Bom, ou era aqui ou a morte, então acho que tudo bem.
Respirei um pouco e andei alguns passos até a beirada da colina para apreciar a vista. Busquei no bolso interior do paletó de flores vermelhas e, veja só, eles estavam todos quebrados e queimados, impossíveis de serem fumados. Tsc, merda. Até mesmo o paletó tornou-se impossível de ser usado, então logo o joguei no chão ao pé da colina, despindo por completo o dorso e deixando à mostra todas as tatuagens. No pulso esquerdo, a manopla do Gato, na direita, a manopla que invocava a Espada de Insetos, Mushi Ha, mas fora isso e a katana na cintura, não havia mais nada.
Pouco a pouco, dei-me conta do que havia acontecido. Estávamos apátridas, expulsos de nosso próprio país e vila, tendo sido traídos e agora sabia que minha morte seria anunciada aos quatro cantos. Melhor ainda que isso, meu hiraishin não estava funcionando direito e eu sabia que se tentasse me teletransportar para mais de cem metros de distância, meu corpo poderia se rasgar no espaço-tempo, e isso, amigo, não é um fim muito bacana. Uma coisa era certa: estávamos fodidos e mal pagos.
─── Então, o que quer fazer? ─── Olhei para os meus braços que queimavam, ardentes após o golpe com as garras de lava ─── Eu me lembro daqui, dessa marcação. Parece até poético, mas a fiz quando vim até aqui com Danzou, quando o acompanhei como seu guarda-costas. Estamos próximos ao bunker onde foi a reunião dos Kages… nós andamos por essas montanhas altas por um dia inteiro, mas lembro-me que lá embaixo tem uma vilinha simples e bem apessoada, com pessoas honestas e que poderão me ajudar. O que acha? Me parece um bom começo…
Parei mais um pouco para pensar, então voltei a atenção novamente pro Uchiha.
──── Aí, cara, você parou pra pensar que agora somos nukenins?
No entanto, com a interferência da manopla amaldiçoada entrelaçando-se por todos os meus tenketsus, não pude controlar exatamente o ponto em que cairíamos. Pode ter sido apenas impressão minha, mas num milésimo de microsegundos, pensei ter visto a vila da névoa, da pedra, das ondas, até mesmo da folha, mas só me dei conta de onde realmente estava no piscar de olhos seguinte em que me escorei na árvore solitária sobre um morro rodeado apenas por uma relva branca de plantação de algodão que erguia-se na altura de nossos quadris. O sol parecia rosado, amanhecia, um amanhecer que se eu me esforçasse bastante para esquecer minutos atrás, seria até bonito.
─── Aí, Chorão, você vai odiar saber disso… ─── cocei a nuca, olhando mais um pouco para o cenário que se estendia enquanto a outra mão dobrava-se na cintura ─── …mas acho que a gente tá no País do Relâmpago ─── dei de ombros e sorri, relaxado ─── Bom, ou era aqui ou a morte, então acho que tudo bem.
Respirei um pouco e andei alguns passos até a beirada da colina para apreciar a vista. Busquei no bolso interior do paletó de flores vermelhas e, veja só, eles estavam todos quebrados e queimados, impossíveis de serem fumados. Tsc, merda. Até mesmo o paletó tornou-se impossível de ser usado, então logo o joguei no chão ao pé da colina, despindo por completo o dorso e deixando à mostra todas as tatuagens. No pulso esquerdo, a manopla do Gato, na direita, a manopla que invocava a Espada de Insetos, Mushi Ha, mas fora isso e a katana na cintura, não havia mais nada.
Pouco a pouco, dei-me conta do que havia acontecido. Estávamos apátridas, expulsos de nosso próprio país e vila, tendo sido traídos e agora sabia que minha morte seria anunciada aos quatro cantos. Melhor ainda que isso, meu hiraishin não estava funcionando direito e eu sabia que se tentasse me teletransportar para mais de cem metros de distância, meu corpo poderia se rasgar no espaço-tempo, e isso, amigo, não é um fim muito bacana. Uma coisa era certa: estávamos fodidos e mal pagos.
─── Então, o que quer fazer? ─── Olhei para os meus braços que queimavam, ardentes após o golpe com as garras de lava ─── Eu me lembro daqui, dessa marcação. Parece até poético, mas a fiz quando vim até aqui com Danzou, quando o acompanhei como seu guarda-costas. Estamos próximos ao bunker onde foi a reunião dos Kages… nós andamos por essas montanhas altas por um dia inteiro, mas lembro-me que lá embaixo tem uma vilinha simples e bem apessoada, com pessoas honestas e que poderão me ajudar. O que acha? Me parece um bom começo…
Parei mais um pouco para pensar, então voltei a atenção novamente pro Uchiha.
──── Aí, cara, você parou pra pensar que agora somos nukenins?
- Considerações:
- comentário: vrau
contagem de insetos marcados: 4 armazenados no corpo;
(-60 de Hp por turno devido à queimaduras de 3° grau)
- técnicas & cálculos:
- infos:-
- passivas
- Recupera 10% do Chakra e HP atual por turno devido aos Talentos;
- Custos de chakra reduzidos pela metade devido ao talento Mestre em controle de chakra;
- Redução de metade dos selos na execução de jutsus e necessidade de apenas 1 mão para realizar selos devido a talento Mestre em Selos.
- Bolsa de Armas:
- 1 Katana rank C (cabo marcado com Hiraishin)
- 8 Kunai (2 delas com marca Hiraishin)
- 3 Kibaku Fuuda (1 dela com marca Hiraishin)
- 3 Shuriken (2 delas com marca Hiraishin)Mushi Ha (Lâmina de insetos)
Rank: B
Uma simples cabo prateado com adornos dourados. Sua capacidade é revelada quando um portador dos insetos do Clã Aburame os libera para que se forme uma Lâmina de Insetos, que apesar de ser incapaz de cortar, possuirá as habilidades dos insetos utilizados em sua composição.
Habilidade: Cria uma lâmina sem capacidade de corte, que recebe a habilidade dos insetos usados. Só poderá ser usado um tipo de inseto por vez entre os que o usuário possuir. Custo de ativação é 10 CH. (cabo marcado com Hiraishin)
Carga: 2 espaços
Manopla de garra do Gato
Rank: A
Descrição: Uma arma com três garras longas e com pontas em ganchos na ponta. A garra tem a particularidade de conduzir chakra do seu utilizador, e é feita de um material metálico comum. Há algo de estranho, emite vozes e sombras, quando empunhada.
- Selo Hiraishin:
Links comprobatórios:[Konoha]
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital
[Lugares & Objetos]
- Armamentos (2 kunai, 2 shuriken, 1 tarja explosiva, Katana e Mushi Ha)
- Árvore nos arredores do Templo do Fogo
- Roupa de Gen/Bandana de Squall
- Pilastra no interior do Templo do Fogo
- Sala do Líder no Templo do Fogo
- Árvore no País do Fogo
- Árvore no País do Relâmpago
- Árvore no País das Ondas
Leonheart
Re: [Chegada] Apátridas - Postado Sáb Mar 05, 2022 2:08 pm
Sem volta para casa
Sem volta para casa
Quando vi tudo começando a desmoronar, instintivamente fechei os olhos. Quando os reabri, não havia mais rochas, nem ANBU's, nem Danzo. Uma planície de vegetação média cobria a parte inferior de meu corpo enquanto tentava descobrir onde diabos estava. Olhei em volta, completamente perdido com o horizonte diferente. Apenas uma coisa era certa pela vista: não estávamos mais no País do Fogo. Senti meu corpo e, principalmente, meus olhos, arderem em dor. Levei as duas mãos ao rosto, cobrindo-os. Aquele poder era imensurável, mas seu preço estava à altura. Limpei tanto o sangue que escorria de meus olhos, quanto o da garota que despedacei pouco tempo antes de minha face, voltando a olhar em volta.
Quando recobrei a visão, com as íris azuis novamente, notei os braços queimados do ex-narizinho. Meus ferimentos não estavam lá tão distantes, capazes de me tirar a consciência a qualquer momento, se algo acontecesse.
- Parabéns, Besouro Samurai. - Respondi em deboche ao comentário sobre nossa localização e termos escapado da morte. Citar um título dado por um verme como o Interino, ao menos para mim, seria uma ofensa à altura.
Me aproximei junto dele à beira do precipício, abraçando o horizonte com os olhos. Na vida de um ninja, ter uma oportunidade daquelas era rara. Mais ainda em vida de shinobis como nós, com um alvo tão grande na cabeça. Apenas ascenei com a cabeça quando ele ofereceu um intermédio do que seria um plano de fato. Exilados, sem dinheiro, casa, perspectiva nem suporte. E o mais perturbador...
- Sim, ninjas patifes, na semântica pura. Isso te incomoda tanto assim? - Pela primeira vez em vida, esperava que sua carteira estivesse cheia para pedir um cigarro. A tensão recente abria exceções. - Não da tempo de se arrepender agora. Mas eu avisei, não avisei? Era necessário estar pronto para as consequências. Como avisei que teria suas tão desejadas provas. Mas acho que acabou ganhando mais do que pediu. De qualquer modo, já não tem mais volta. Agora, o único jeito de voltarmos à ser shinobis da Folha é arrancando a cabeça dele.
Parei a vista quando captei uma pequena montanha distante.
- Precisamos nos recuperar, e depois, nos estabilizarmos. Quando a hora chegar... - Pausei, erguendo o braço para o horizonte, fechando o punho sobre a imagem da dita montanha. - ... nós voltaremos para a Folha. E nesse dia não será o meu sangue que vou limpar do rosto.
Dei uma última olhada na vista, guardando o cenário pacífico comigo enquanto me preparava para a viagem.
- Informações:
- Bônus:
Ninjutsus Elementais (Katon): + 20m de alcance; +100 de dano + 16 m/s
Ninjutsus Elementais (Doton): + 10m de alcance; +35 de dano + 10 m/s
Recuperação: +5% HP e 10% CH por turno
Redução de custo de CH -50% de custo (exceto em jutsus com regra específica ou com MCC nos requerimentos)
Selos de mão: Redução de 2 selos necessários para jutsus, e possibilidade de se fazer selos com apenas uma das mãos. .
Buffs do Sharingan:: 3 pontos no Teste de Controle Mental + Bônus do sharingan
+ 2 pontos no Teste de Percepção de controle Mental
+1 ponto no teste de Saída de Controle Mental
+4 m/s de Percepção de velocidade
+ 1 ponto na dificuldade de Percepção (ou seja, o alvo perde 1 ponto no teste de Percepção)
+ 5 metros de alcance para genjutsus oculares sem penalidades
- Bolsa de armas:
6 Kunais
10 Kibaku fuuda
Gunblade (Espada-Arma)
Rank B
Descrição: O cabo da espada constitui num cabo ergonômico que encaixa
perfeitamente no punho do usuário. Sua guarda é feita de uma forma diferenciada, contendo
uma espécie de tambor onde o usuário pode armazenar alguns papéis. No entanto, sua lâmina
possui a mesma utilidade que uma espada comum, com sua lâmina semelhante a um machete,
mas com 90 cm de extensão.
Habilidade: A espada possui um mecanismo em que é possível atirar 1 papel bomba
toda vez que é acionado o gatilho pouco abaixo da guarda da espada. Esse papel bomba, no
entanto, possui uma distância limitada a 5 metros, enquanto a velocidade e a distância
seguem as regras normais, mas é definido pela sabedoria e não pela força. Possui um limite
de 6 cargas que devem ser carregadas com o gasto de 1 ação rápida.
- Jutsu usado:
- Jutsu preparado:
- Considerações:
-
LINK da imagem de aparência.. Na parte de trás da camisa, escondida dentro do casaco, fica um símbolo do clã Uchiha de tamanho médio. Em minha testa, a bandana da Folha.
*Sharingan ativado
- Movimentos feitos usando o máximo da velocidade, tudo em forma de tentativas.
- Buffs e infos de talentos no spoiler Bônus
Obs:
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t947-rp-os-preparativos#6136 - LINK DE
SELAMENTO DE ARMAS NO PERGAMINHO (1 FUUMA SHURIKEN E 1 KUNAI)