RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [RAID] A folha que cai 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RAID] A folha que cai 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RAID] A folha que cai 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



[RAID] A folha que cai ABDA83A4DEC56E9C2B2C451FEA043B27358883F0


O grupo corria apressadamente, deixando o vento balançar seus mantos negros. A escuridão da noite era apenas enfraquecida pela forte luz da lua, que parecia brilhar mais forte do que nunca naquela noite. À frente do grupo, o líder coordenava os movimentos sem um único som, usando apenas sinais, típico de pelotões especiais.

O grupo avistou o objetivo se aproximando, no horizonte. No instante em que a distância calculada se aproximou de meio quilômetro, uma pequena sequência de sinais de mão foi emitida pelo líder, captada rapidamente por seus subordinados, que se dispersaram em um mísero instante, sem deixar qualquer vestígio de sua presença. Cada um deles seguiu em uma direção diferente, e o líder seguiu rapidamente para seu objetivo, o portão da Vila.

Era passado de meia-noite, e as pessoas dormiam tranquilamente em suas casas. O frio do inverno açoitava o local, e ninguém ousava ficar vagando pelas ruas. Foi o som de várias explosões, vindas da direção do portão do vilarejo, que acordaram a maioria dos habitantes. O que parecia ser um bombardeio, entretanto, logo se revelaria um convite; os visitantes estavam batendo à porta, e aguardavam que os anfitriões viessem abrir.

- Vamos ver se assim… conseguimos a atenção deles.

Considerações:
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [RAID] A folha que cai Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RAID] A folha que cai Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RAID] A folha que cai Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
HP:340/340, CH:340/340, Sta:0/6, Sanidade: 220/220


Pra mim, tudo começou com o zumbido caótico de asas ouriçadas após a explosão ao longe. O inverno trazia quietude ao bosque que seria um parque dentro da vila, mas graças à grande incidência de insetos acabou sendo oferecido aos Aburame - estes que usaram a cabana na clareira que era localizada sobre uma estratégica quietude como dojo por muito tempo, mas após o abandono e esquecimento do clã agora eu tomo a liberdade de chamá-lo de lar. E foi justamente essa mesma serenidade da minha casa que foi despedaçada. Me vi de pé, o assoalho gelado incomodando a sola dos meus pés e a mão na bolsa ninja, sem perder tempo em acoplá-la à cintura.

Mas… Isso foi aqui no bosque? — Perguntei para os insetos, não tinha a precisão da distância e infelizmente eles estavam se movimentando de forma caótica agora que despertaram na noite fria. O acordar repentino ainda me deixava zonzo, mas a sensação ébria passava lentamente enquanto eu me vestia com pressa. Outra explosão pôde ser ouvida e eu saltei pela janela até o telhado — Que merda, o portão da vila. É um ataque.

Só podia ser. Observei além das copas das árvores até as inúmeras casas que se reuniam perto do portão e a sensação amarga me tomou o esôfago ao pensar em todos os pequenos e singelos sorrisos e gestos do meu dia a dia que estavam guardados dentro desses muros. Eu não podia permitir, assim como sabia que não estaria sozinho se houvesse uma frente de batalha. Então, escolhi o caminho sobre os telhados. Sentia o vento frio nas maçãs do rosto e mantive um olhar focado no objetivo: A fumaça que subia, onde também mais explosões puderam ser ouvidas.

— EVACUEM AS CASAS PRÓXIMAS AO PORTÃO! — Gritaria quando me aproximasse o suficiente, correndo na direção contrária ao que deveriam ir os civis — SE PROTEJAM! VÃO, RÁPIDO!

Não é que eu seja algum tipo de líder, apenas estava ansioso para que nenhuma das pessoas da Folha se machucassem. Apressaria a evacuação e pegaria o ursinho de qualquer menininha que estivesse enrolando a mãe pra correr por causa disso. Se conseguisse, marcaria o chão com a fórmula do Hiraishin em algum lugar nas proximidades do portão. Dessa forma, sem saber quem eram os inimigos ou o que queriam explodindo nossas defesas no meio da noite, me aproximaria do local a fim de checar a situação e finalmente compreender o motivo daquele caótico despertar, os olhos rápidos passeando pelo cenário e várias perguntas esperando para serem respondidas.




Considerações

— agindo em 75% da velocidade;
— aparência de Treze aqui,
— tentando aplicar uma marca hiraishin nas proximidades do portão enquanto chego lá (5 de chakra gasto, mas logo recuperado pela passiva);


Sobre técnicas


-

Bolsa da Armas

- 1 Katana rank C (cabo marcado com Hiraishin)
- 8 Kunai (2 delas com marca Hiraishin)
- 3 Kibaku Fuuda (1 dela com marca Hiraishin)
- 3 Shuriken (2 delas com marca Hiraishin)

- Mushi Ha - Lâmina de insetos (cabo marcado com Hiraishin)
Rank B
Uma simples manopla sem lâmina, com cabo prateado com adornos dourados. Sua capacidade é revelada quando um portador dos insetos do Clã Aburame libera estes sob a manopla, formando uma Lâmina de Insetos, que apesar de ser incapaz de cortar, possuirá as habilidades dos insetos utilizados em sua composição.
Habilidade: Cria uma lâmina sem capacidade de corte, que recebe a habilidade dos insetos usados. Só poderá ser usado um tipo de inseto por vez entre os que o usuário possuir. Custo de ativação é 10 CH.
Carga: 2 espaços


Selo Hiraishin


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A Lua mostrava a sua imponência em meio ao céu sobre a vila da Folha. Como um farol guiando navegantes perdidos, sua luz era suficiente para iluminar quase toda Konoha, que já se encontrava silenciosa com o adentrar das horas noturnas. Gen encontrava-se perdido em seus sonhos quentes com a Srta Shinobu. Nesse cenário imaginário específico, a mulher estava fantasiada de ovelhinha enquanto fritava ovos para uma refeição matinal romântica. Um universo paralelo em que o Shishio ainda usava o seu chapéu de cowboy e sua MILF não estava grávida. Uma época mais simples, certamente. - Gema mole, por favor... -

Antes que pudesse degustar daquele sabor caloroso de café da manhã bem feito, um forte estrondo fez com que todo aquele cenário se desfizesse num instante e Gen abrisse os olhos. A realidade mostrou-se a sua frente novamente e num salto, o Anbu saiu da cama. - Que porra é essa... - O som se manteve, crescente e urgente. Como um bombardeio as portas da Vila Oculta da Folha. - Eles não ousariam... -

Colocou suas vestes e seu olhar se deparou com A Máscara adquirida após a sua última missão Rank A de pouco tempo atrás. A invasão ao templo do Fogo e assassinato de seu líder. Seria esse ataque uma resposta? Teriam de alguma forma descoberto a responsabilidade da Vila da Folha? Não sabia. Não interessava, ainda. Segurou a máscara com as duas mãos e a colocou no rosto. Um sobretudo preto cobria os seus cabelos tingidos de Rosa, garantindo o preservar da sua identidade ao máximo. Ele era naquele momento um soldado de Konoha, uma arma, um ANBU. Pela primeira vez.


[RAID] A folha que cai 26ad952c6c4694b3c951228f018d13b1


Avançou sobre os telhados das casas e seu destino era claro e óbvio. O Portão da Vila da Folha. Quando chegou a ele, buscou contorná-lo subindo o muro que o rodeava para dessa forma conseguir enxergar melhor os responsáveis por todo aquele estrondo. De cima, usando do "high ground" para colher informações.

E começou a porra...
   

HP: 300/300
Chakra: 300/300
St: 0/5
Sanidade: 180/180


Considerações:
Jutsus utilizados:
Bolsa de Armas:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Passado

hp260/260chakra260/260cansaço00/05




Deitado em minha cama, meus olhos estavam fixos no símbolo pendurado na parede em frente à cama. O leque vermelho e branco, símbolo dos Uchiha. Minha família. Olhar para ele me fazia lembrar dos últimos acontecimentos, na missão com Treze e Shishio, e mais importante... o encontro com ele no País do Som, quase 6 meses atrás. Aquele homem dos olhos estranhos... o que ele falou sobre o passado do meu clã naquela noite me incomoda até hoje. E ele tinha razão; apesar de eu carregar o nome Uchiha, eu não tenho a mínima ideia sobre o passado da família, nem sequer o da minha própria. Em minha destra, equilibrava uma kunai por sua ponta, que já fazia um pequeno furo no meu indicador.

Kenshi... - recordava do nome, que voltei a ouvir durante a última missão.

Não que eu não o tivesse encontrado pessoalmente no País do Som. Mas tudo isso era repentino demais. E mais uma vez, o convite daquele homem para ir atrás de poder... para provar meu valor, para saber que eu realmente poderia derrotar Kenshi... para saber que eu poderei salvar você, Rinoa... Em meio aos pensamentos, dúvidas e incertezas, um estrondo seguido de outros mais fortes me fizeram saltar e parar de pé, ao lado da cama. Corri para a janela, arrancando a cortina rapidamente, e pude ver; uma grande fumaça preta vinha dos portões da Vila. Lembrei-me das palavras de Amyio "Se a fumaça estiver preta, é sinal que o fogo é recente e está acesso".

Em menos de trinta segundos, meus pés tocavam um telhado após o outro, usando-os como caminho direto para o local. A brisa fria não diminui o ritmo de meus movimentos, e logo cheguei ao local. Vi Treze já pronto, e Gen acima dos muros. O Time 1 novamente. Saquei uma kunai com minha destra, observando ao redor, procurando por qualquer sinal inimigo.

"Um ataque? Agora? Será coisa dele? Ou retaliação do Templo do Fogo?"

Era mais do que uma defesa, ou uma missão qualquer. Era o momento de provar meu valor. Era o momento de saber se eu era digno de carregar aquele emblema nas costas.


Informações:

Considerações:

 
Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [RAID] A folha que cai 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RAID] A folha que cai 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RAID] A folha que cai 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Local: Konoha ❲ Inverno ❳ Temperatura: 16ºC
❲ 1 / ??? posts ❳
A folha que cai - Portões da vila


O tempo estava firme e a temperatura era amena, embora ainda baixa, naquela noite de inverno do País do Fogo. Para romper com aquela serenidade temporal, as explosões tinham chamado a atenção do time número um de Konoha. Eles se aproximaram do portão e um homem alto e forte, mascarado de Iwa, saltou, pousando na frente do portador de insetos, cerca de 7 metros de distância.

_Vocês são a escória da escória… Conseguem ser piores que as aberrações da Pedra. Elas também são lixo, mas pelo menos não são terroristas guerrilheiros como vocês da Folha. Disse parecia ser bem agressivo.

Finalmente estava acontecendo. A guerra que tinha sido declarada entre as nações shinobi avançava para os conflitos armados e invasões. Aquele ambiente, era dotado de muitas árvores e abundante em animais de pequeno porte, especialmente insetos e seus predadores naturais (pequenas rãs e sapos).

No chão, todos os guardas de ronda e de vigia do portão principal, cerca de dez, no total, estavam mortos, com diversos cortes por todo o corpo. _Nosso líder só não morreu no País das Ondas por milagre e vocês causaram aquilo. Vão pagar com essa vila indo para o inferno e levando todos vocês no processo... Talvez pudessem perceber, de alguma forma, outro mascarado que se mantinha escondido entre as árvores. Assim como um dos ninjas da Folha estava preparado para emboscar o líder do esquadrão da Pedra, aquele sujeito estava pronto para protegê-lo de qualquer tentativa de ataque surpresa.

Aquela equipe de defensores já era experiente em outros momentos para combates e guerras. Tinha passado por isso no País das Ondas e, também, no Templo do Fogo. Em ambas tinham obtido êxito nas investidas, mas estavam diante de um verdadeiro desafio de guerra. O ataque de uma das maiores nações ninjas não seria tão simples quanto problemas causados por alguns vagabundos ou uma invasão orientada a um templo com uma dúzia de protetores.

A oeste do portão, aparentemente coordenado, uma série de novas explosões foi provocada e causou novo alvoroço com gritos e correria, desta vez já no interior da vila. Era o plano dos invasores: dispersar as forças defensivas ao máximo para poder alcançar o ponto de sitiarem a casa dos ninjas de Konohagakure.

Antes que pudessem decidir o que fazer, mais explosões foram ouvidas a leste da posição deles. E, na sequência, mais ao oeste. Desta vez, entretanto, mais distantes que as primeiras. Isso poderia significar que a oeste, os invasores não estavam encontrando tanta resistência e estavam avançando para o interior da vila, que já estava sendo evacuada por protocolos de segurança iniciados a pedido de Treze e de outros chunins que patrulhavam ativamente as ruas da vila sob ataque.

Considerações:
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [RAID] A folha que cai Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RAID] A folha que cai Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RAID] A folha que cai Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
HP:340/340, CH:319/340, Sta:1/6, Sanidade: 220/220


“Joelhos firmes, Treze. Você é um maldito Tokujo da Folha”, quem era eu para hesitar agora? Mantive a postura rígida frente ao inimigo. Ele estava próximo, sua máscara e capuz iluminados pelo crepitar do fogo nos portões destruídos. Fitei-o com concentração, ali mesmo já havia decidido que eu seria seu adversário, disposto a não deixá-lo passar daquele ponto com tudo que estivesse ao meu dispor.

Mais explosões surgiram, dessa vez noutros portões. Olhei por cima dos ombros rapidamente e vi Squall em minha retaguarda, este que também ouvia toda a baboseira que aquele cretino invasor audaciosamente pronunciava, acusando a Folha com uma mão enquanto a outra destruía e matava. Mas desde quando a guerra fazia sentido, afinal? Infelizmente, como a velha e boa companheira indesejada de sempre, ela havia batido em minha porta. No cenário além do Uchiha, a fumaça subia mostrando que a incursão estava sendo eficaz e alguém deveria se direcionar até lá o mais rápido possível. Eu, entretanto, não tinha escolha a não ser enfrentar meu próprio destino.  

"Aberrações'', ele diz. Ele se refere à Ookami e Mary? Que tem partes de animais? Se bem me lembro, a prateada havia comentado algo sobre o preconceito em sua vila, mas não estava claro sobre o que era. “Esse cara, ele é mesmo da Pedra?”, por um momento, apenas senti um frio na espinha ao pensar que talvez elas e até mesmo Jaina poderiam estar no meio daquela invasão. E se eu as encontrasse em lados opostos, o que faria? Isso as tornaria cúmplices das mortes de tantos conhecidos que…  

Você não vai passar daqui — Era tudo que eu tinha a dizer ao atacante. Não esperaria qualquer sinal ou abertura, afinal ele não havia aguardado, certo? Os corpos dos meus conterrâneos que jaziam ao nosso redor poderiam confirmar isso. Era meu momento de agir independente do que pudesse acontecer, então minhas mãos teceram quatro selos no espaço em que se passou um segundo: logo, tão azuis quanto meus cabelos, inúmeros fios se tornariam agulhas partindo em alta velocidade em direção ao mascarado.

Sem espaço entre as ações, após lançar a técnica, o teletransporte  me levaria até a marca deixada no chão vinte metros atrás de onde estava antes, ficando cerca de vinte e sete metros do adversário e trazendo a luta para longa distância - onde eu preferia atuar. Feito isso, através da manipulação de insetos e sem perder tempo, deixava que de minhas mangas besouros voassem e se pusessem ao redor do meu corpo, espalhados e me rodeando vagarosamente. Entretanto, haveria um kikaichuu especial cujo qual sairia da carne na palma da minha mão e que seria marcado pelo selo Hiraishin, infiltrando-se no meio destes que voavam ao meu redor.  

Como num jogo de xadrez, aquela foi minha primeira escolha de movimento. Como ele reagiria ao ataque? E, caso eu conseguisse me teletransportar, como ele reagiria para encurtar a distância? Precisava descobrir que tipo de lutador ele era, quais suas habilidades e como ele preferia agir em batalha. Estava confiante e focado, então me prepararia também para o caso de algum contra-ataque chegar em retaliação. Quatro selos, um segundo e, enfim, um domo de insetos ao meu redor me protegendo de algum golpe ou ninjutsu que se aproximasse.





Considerações

— agindo em velocidade máxima; tudo é tentativa; 543/600 palavras;

— aparência de Treze aqui,

— sequência de ações:
(ofensiva) gasto 1 segundo para fazer 4 selos, daí a velocidade da técnica é de 28m/s. Leva então 0,25 seg pra chegar no adversário que está há 7m.
(suplementar) uso hiraishin instantaneamente após o golpe, distanciando 20m onde estava a marca colocada inicialmente e ficando há 27m de distância total do invasor.
(manipulação extra) coloco insetos voando ao meu redor, mantendo-os próximos, sendo que um deles está marcado pela fórmula Hiraishin.
(defensiva) apenas como precaução, deixo preparado o domo de insetos para me proteger de algum interpérie (como será usado em situação hipotética, caso realmente o use, desconto o chakra de 1 rank A no próximo post);



Sobre técnicas


Kebari Senbon (ofensiva, 240 de dano)
Rank: A
Classe: Ofensiva
Alcance: 15 metros
Requerimento: versado em ninjutsu
Descrição: Esta técnica endurece o cabelo na cabeça do usuário e dispara uma infinidade de cabelos no inimigo. Os pontos afiados do cabelo podem transformar todo o corpo do alvo em uma almofada de alfinetes. Além do usuário conseguir endurecer os fios de seus cabelos, é possível diminuir a pressão deixando-o totalmente afiado, tornando seu lançamento mais veloz. Através da capacidade de lançamento dos espinhos, o usuário pode multiplicar a quantidade lançada, se certificando que a técnica venha ser efetuada.

Hiraishin no Jutsu (suplementar)
Rank: S
Descrição:  A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo segundo kazekage, Mizuno, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o local que pretende ir. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como a segunda kazekage também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Mushi Kame no Jutsu (segura 235 de dano)
Rank: A
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: Esta técnica utiliza os kikaichū como um escudo, tendo-lhes voando em forma de cúpula em alta velocidade, semelhante ao Hakkeshō Kaiten dos Hyūga. Após o utilizador terminar os selos da mão, a cúpula é suficientemente forte para destruir os ataques recebidos, mas pode ser interrompida com uma força explosiva.

Manipulação de Insetos: ação extra concedida pelo clã

Gasto de chakra: -30 (rank A), -10 (distância hiraishin), -10 (manipulação extra), -5 (marcação hiraishin). +34 (recuperação por talento);
Total: 21 de consumo total graças ao MCC

talentos pertinentes:
— Mestre em Ninjutsu
— Mestre em Controle de Chakra
— Aprimorar Recuperação de Chakra (Primário e secundário)
— Estudado em Selos


Bolsa da Armas

- 1 Katana rank C (cabo marcado com Hiraishin)
- 8 Kunai (2 delas com marca Hiraishin)
- 3 Kibaku Fuuda (1 dela com marca Hiraishin)
- 3 Shuriken (2 delas com marca Hiraishin)

- Mushi Ha - Lâmina de insetos (cabo marcado com Hiraishin)
Rank B
Uma simples manopla sem lâmina, com cabo prateado com adornos dourados. Sua capacidade é revelada quando um portador dos insetos do Clã Aburame libera estes sob a manopla, formando uma Lâmina de Insetos, que apesar de ser incapaz de cortar, possuirá as habilidades dos insetos utilizados em sua composição.
Habilidade: Cria uma lâmina sem capacidade de corte, que recebe a habilidade dos insetos usados. Só poderá ser usado um tipo de inseto por vez entre os que o usuário possuir. Custo de ativação é 10 CH.
Carga: 2 espaços


Selo Hiraishin


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[RAID] A folha que cai 26ad952c6c4694b3c951228f018d13b1

O Pânico se instaurava pela vila da Folha e o som de explosões mesclava-se a gritaria da população. Era fumaça pra cima, destroços sendo espalhados, um monte de "porra" e "caralho!" gritados no momento do desespero. Enfim... A guerra bateu na porta e mesmo com todos os avisos, eles não estavam preparados. Acho que ninguém nunca está. - Filhos da puta... - Olhou nos arredores e notou alguns cenários se iniciando mas seus dois parceiros estavam presentes. O time 1 reunido, como sempre. Pareciam ser o único time atuante em Konoha, a propósito. A Vila Oculta da Folha já foi melhor...

Quando o Brutamontes se revelou diante de Treze, Gen sentiu o dedo coçar para golpeá-lo por cima. No entanto, esse seu impulso fora controlado pelo som de novas explosões se espalhando pela vila. Um ataque coordenado e covarde, como deve ser numa Guerra. Sua mão se fechou num punho apertado e quando uma nova leva de explosões, mais adentro da Vila, se manifestou, Gen soube que poderia confiar aquele Portão a seus amigos. A Oeste, o caos parecia se aprofundar cada vez mais e só lhe restava contê-los. A segurança de seu filho estava em jogo.

Quando Treze iniciou o golpe em direção ao adversário mascarado, Gen saltou a dentro da vila novamente e avançou para oeste. Em sua velocidade máxima. Movia-se por dentro dos prédios e residências, usando de seu conhecimento de Konoha para encurtar a distância ao máximo para o seu destino. Seus passos, apesar de se ágeis, eram silenciosos e precisos. Como havia se especializado. Movia-se como um vulto e buscava manter sua atenção ao máximo.

Quando se aproximasse, Gen buscaria mais uma vez encarar o cenário e encontrar os responsáveis por aquilo. Mantinha-se oculto enquanto sacava uma Kunai numa mão e uma bomba de fumaça na outra. Pressionava aquela arma metálica com uma força tão intensa que seus músculos chegavam a tremer. Era o nervosismo, a apreensão. Não poderia deixá-los machucar o seu primogênito... de jeito nenhum...


HP: 300/300
Chakra: 300/300
St: 1/5
Sanidade: 180/180


Resumo:


Considerações:
Jutsus utilizados:
Bolsa de Armas:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Meu valor

hp260/260chakra260/260cansaço01/05




Meu semblante se fechou, à medida que compreendi do que se tratava. Ao desenrolar das palavras do mascarado desconhecido, tudo se encaixou. Uma retaliação; um movimento de guerra. O ataque parecia ser um ato de vingança pelo que eles decidiram nos acusar, os fatos que se passaram no País das Ondas. Bem, guerra é guerra. Não que para mim isso importasse. A presença de Treze ali, e as lembranças do ocorrido entre nós durante o Torneio Tokubetsu. Meu semblante se fechou, e a íris de meus olhos começou a girar à medida que os três tomoes do sharingan nasciam. Meus punhos se fecharam enquanto minha resolução se fortalecia; isso não era uma mera missão, ou brincar de ninja. Era o momento de provar para mim mesmo meu valor.

Sondei o ambiente com o o Olho Perfurador, identificando mais um inimigo atrás do outro, escondido. Apertei a kunai em minha mão, à medida que observei Gen se afastando, para ir investigar as explosões adicionais, e Treze atacando enquanto desaparecia em seguida. Aquela mesma habilidade vista na missão, tele-transporte. Assim que ele atacasse o grandão à frente, eu correria para a esquerda, em uma direção "oval", tentando contornar a posição do homem à frente e ir atrás do outro. Com um papel bomba na kunai, lancei-a na direção do inimigo oculto, me mantendo à 10 metros dele, observando-o com o Sharingan. Em todo o tempo, mantive os olhos em ambos, para que em qualquer tentativa de ataque do primeiro para me impedir, pudesse ler seus movimentos e projetar uma rota para continuar em frente. O ataque era simples, mas a ideia era somente tirar o outro de seu esconderijo, revelar a cartada oculta deles.


Informações:

Considerações:

 
Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [RAID] A folha que cai 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RAID] A folha que cai 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RAID] A folha que cai 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Local: Konoha ❲ Inverno ❳ Temperatura: 16ºC
❲ 2 / ??? posts ❳
A folha que cai - Portões da vila


Portão principal

O centro das atenções dos ninjas da Folha, o portão principal, seria o principal foco do confronto. Ali, Treze enfrentaria o líder dos invasores diretamente, enquanto o ninja de olhos rubros buscaria o homem oculto.

Treze acabava por perder seu tempo afirmando que o mascarado não avançaria além dali, pois ele não tinha nenhum interesse em fazê-lo, não a toa permaneceu inerte esperando os defensores aparecerem naquele portão. Por que perder tempo com aquilo? Era a questão levantada mentalmente pelo homem, que viu o jovem fazer selos de mão e fez a mesma quantidade, tornando-se fisicamente mais resistente.

A quantidade reduzida de selos e a maestria no elemento primário defensivo garantiam que o ataque lançado pelo ninja da Folha não fosse capaz de superar a proteção da armadura de pedra e rocha.

Jutsu Utilizado:

As "mágicas" de desaparecimento do usuário de insetos o levaram para longe do ponto inicial. Eram quase 30 metros de distância. Estratégia? Não, para o ninja mascarado aquilo era o mesmo que fugir com o rabo entre as pernas. O erro, no entanto, era que o inimigo tinha se colocado no ponto de impacto da especialidade do líder ANBU.

Treze aprenderia porque aquele sujeito era o líder do esquadrão de invasão da vila da Pedra. Alguns selos de mão e o impacto das palmas contra o solo. Todo o terreno começou a tremer intensamente com a quantidade de chakra liberado na região.

Jutsu Utilizado:

O objetivo do mascarado era claro: esmagar o ninja da Folha, com seus insetos, e destruir por completo a região de entrada da aldeia. Por sorte, o garoto tinha se protegido a tempo com um domo de insetos, mas ficou preso com os seres que viviam dentro dele no interior da montanha de pedra criada. Caberia a ele sair de lá de algum jeito.

O Uchiha, por sua vez, dava a volta, aproveitando que o líder mascarado estava com foco no parceiro Aburame, para atacar o protetor de emboscadas. O lançamento da kunai poderia ser facilmente defendido, mas não havia mais razões para ficar escondido. Não tinha mais nenhum defensor que pudesse emboscar o líder do esquadrão.

O segundo mascarado, bastante musculoso, mais até que o primeiro, evadiu da posição e caiu a 15 metros de distância do Uchiha e quase 30 metros do seu líder. Concentrando chakra nas solas dos pés, começou a correr a 15m/s, sem muito esforço, na direção oposta. A ideia era afastá-lo, seguindo na direção oeste.

Quando chegasse a 50 metros do seu líder, pararia de correr, mantendo de costas para o jovem de olhos vermelhos. _Estive pensando, como você me achou? Parece que você é um pouco melhor que os outros que apareceram... Questionaria, se o garoto de Konoha o seguisse para o confronto.

Oeste da Vila

O ANBU de Konoha partiu logo para a direção oeste da vila, onde as explosões avançavam muito rápido. Não tão rápido quando o deslocamento do defensor da Folha que caía lentamente na direção do solo. Os invasores, entretanto, não tinham qualquer intenção de ser esconderem. Os ataques explosivos foram intensificados e tinham a intenção de levar para o mundo dos mortos a maior quantidade de ninjas e civis daquela região da vila.

A trilha de destruição encontrada pelo defensor era depressiva e o faria imaginar que, se os invasores alcançassem a área de refúgio nas montanhas, a quantidade de mortos poderia alcançar as centenas. Quantos filhos, pais, primos, irmãos e irmãs estariam mortos sob os prédios demolidos e incendiados até aquele momento? Gen não teria como precisar e talvez nunca fosse possível indicar a conta exata. Sua única certeza era a que tinha que por um ponto final naquilo.

Entre os prédios, o mascarado de Folha avistaria um outro mascarado de Iwa. Este possuía a pele mais escura que o primeiro e uma espada de formato estranho presa em suas costas. Caberia ao ninja da Folha decidir como atacar o homem. Uma coisa era certa, a furtividade estava preservada.

Leste da Vila

Nenhum dos ninjas que se apresentou no portão principal do vilarejo resolveu ir até o Leste, onde um outro ANBU de Iwa buscava avançar, ainda sem um objetivo delimitado, ao menos não aos olhos de quem o observava. Diversas explosões aconteciam no lugar e continuavam chamando atenção dos Tokujos do portão principal.

O mascarado da Folha, no entanto, por estar no lado oposto da vila, não tinha condições de identificar se as explosões vinham do portão principal, onde seus parceiros ficaram lutando ou se de outro ponto da vila. Ele (invasor) parecia procurar alguma coisa em uma das sacadas das casas, revirando tudo, com o corpo do proprietário aos seus pés.

Considerações:
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [RAID] A folha que cai Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RAID] A folha que cai Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RAID] A folha que cai Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
HP:340/340, CH:278/340, Sta:2/6, Sanidade: 220/220



A dança havia começado.

“Um usuário Doton, então”, pensava comigo enquanto observava o repentino adversário que se colocava após o portão. O grande homem mascarado, após meu ataque e depois tomada de distância, preferiu combater com ninjutsu e não trouxe o corpo-a-corpo para a luta. Manteve-se parado em seu ponto inicial e mostrou não estar interessado em seguir em frente antes que eu seja derrotado, mas isso também dizia bastante, ao menos pra mim, sobre sua forma de agir. Quem sabe eu possa encontrar uma abertura graças à sua pose de superioridade imposta. Ganhava tempo para observá-lo, mas não precisava de muito mais: os segundos de vida daquele homem estavam contados.  

Minha visão se escureceu quando a grande montanha de pedra se fechou ao meu redor. Mais uma vez protegido pelos majestosos insetos, minha vida permaneceu fora de perigo e eu os guardei dentro do meu cerne, o besouro marcado pelo hiraishin ainda comigo. Minha mente vagou por algumas estratégias rápidas. Clones, furtividade, ataque surpresa. Não, eu perderia tempo demais. Precisava distraí-lo enquanto movia as peças decisivas. Logo, realizei um selo com as mãos que fez com que a terra me tragasse, apenas para me expelir metros à frente, de costas para a montanha e encarando o inimigo. Ali mesmo começaria a manipular meus insetos, já que o kikaichuu marcado anteriormente não sairia do subsolo, mas sim se aproximaria solitário dos pés do inimigo. Outro, no entanto, seria marcado e deixado entre meus dedos.

Você age como o líder — Estralei o pescoço. Agora, não queria ganhar tempo ou saber mais sobre a invasão, sendo o mais sincero possível. Apenas estava deixando rolar, começava a me lembrar do gosto da batalha e a euforia quase fazia com que eu me sentisse com um nariz-de-palhaço no rosto — É um azar que esteja enfrentando o Deus Inseto.

Se eu não havia dito ainda, então era bom que ele soubesse. Esse nome ecoaria por todo o mundo ninja, e é justo que os inimigos que são eliminados por minhas mãos saibam disso antes do fim. Como era o caso desse homem, claro. Dei um sorriso de lado, os olhos focados no alvo. Realizei dois selos e deixei que uma centena de insetos saísse de minhas mangas em direção ao alvo para perfurar a carne num movimento circular. Dessa vez, meu ataque não tinha a real intenção de transpassar sua armadura de pedra, muros ou defesas que pudessem ser invocadas, mas deixá-lo focado o suficiente nisso para que finalmente meu kikaichuu conseguisse se prender à sua bota, capa ou entre quaisquer panos em sua roupa - ainda que se ele não tivesse maestria em controle de chakra ou boa recuperação de chakra, eu poderia cansá-lo. No entanto, o importante era tê-lo perto. E, claro, se o homem se movesse, o besouro procuraria por seu chakra onde fosse. Sabia como era importante alcançá-lo.




Considerações

— agindo em velocidade máxima; tudo é tentativa; 433/600 palavras;

— aparência de Treze aqui,

— Resumo: Dentro do domo, uso o Doton: Moguragakure no Jutsu (ação suplementar) para passar pela terra e sair de lá. Percorro (ação de movimento) 15 metros, passando 10m da extensão de pedra na minha frente e ficando há 5m de distância da montanha, de costas pra ela. Fico então há 12m do adversário. Marco outro inseto (Marca Hiraishin, 1 por post) ficando com 2 marcados em campo. Deixo um comigo e o outro é enviado através da (manipulação de insetos extra), sozinho, pra se prender no inimigo subindo pela bota (por manipulação o besouro se move 24 m/s, que é o mesmo de uma rank c), avançando pelo subsolo ou voando bem baixinho rente ao chão. A aproximação do inseto vai ser feita em forma de parábola pra ele não ficar no rumo da batalha, se possível. Enquanto isso, falo quem eu sou e em seguida lanço o Hijutsu: Mushitatsumaki (ação ofensiva) para manter as atenções do inimigo em mim e nos insetos do ataque.

— sobre o jutsu ofensivo: gasta 0,5 segundo para fazer 2 selos. Velocidade da técnica é de 26m/s. Leva então 0,46 seg pra chegar no adversário que está há 12m. Um total de 0,96 segundos para a técnica chegar e o dano é de 175.   



Sobre técnicas


Hijutsu: Mushitatsumaki
Rank: B
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com os kikaichū que vivem dentro do corpo do membro do clã Aburame. A detecção de chakra dos kikaichū se espalha por uma vasta área. No momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo ordens do usuário, reunem-se uma vez que envolvem completamente o alvo, criando um tipo de tornado de movimento rápido.

Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Classe: Suplementar
Tempo de prepraração:
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica transforma a terra em areia fina, canalizando o chakra para dentro, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Esse efeito circunda o corpo (não apenas as mãos), tornando-o grande o suficiente para uma pessoa se mover. O usuário pode identificar onde estão, apesar de estar no subsolo, sentindo as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa ao inimigo. Pode-se também esconder-se profundamente no chão, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após a escavação, o solo pode ser retornado ao seu estado original, não deixando rastros de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos para uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.

Manipulação de Insetos: ação extra concedida pelo clã

Gasto de chakra: -20 (rank B ofensivo), -30 (rank A defensivo post anterior); -10 (rank C) -10 (manipulação extra), -5 (marcação hiraishin). +34 (recuperação por talento); Total de consumo = 41 de chakra

talentos pertinentes:
— Mestre em Ninjutsu
— Mestre em Controle de Chakra
— Aprimorar Recuperação de Chakra (Primário e secundário)
— Estudado em Selos


Bolsa da Armas

- 1 Katana rank C (cabo marcado com Hiraishin)
- 8 Kunai (2 delas com marca Hiraishin)
- 3 Kibaku Fuuda (1 dela com marca Hiraishin)
- 3 Shuriken (2 delas com marca Hiraishin)

- Mushi Ha - Lâmina de insetos (cabo marcado com Hiraishin)
Rank B
Uma simples manopla sem lâmina, com cabo prateado com adornos dourados. Sua capacidade é revelada quando um portador dos insetos do Clã Aburame libera estes sob a manopla, formando uma Lâmina de Insetos, que apesar de ser incapaz de cortar, possuirá as habilidades dos insetos utilizados em sua composição.
Habilidade: Cria uma lâmina sem capacidade de corte, que recebe a habilidade dos insetos usados. Só poderá ser usado um tipo de inseto por vez entre os que o usuário possuir. Custo de ativação é 10 CH.
Carga: 2 espaços


Selo Hiraishin



Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[RAID] A folha que cai 26ad952c6c4694b3c951228f018d13b1

Encarar o rastro de sangue e mortos era o mais difícil. Gen agradecia pela função que a máscara de ANBU tinha sobre o seu semblante, mantendo oculto o seu olhar de desespero diante do que era absorvido. Não conseguia deixar de pensar no seu filho, por mais repetitivo que dizer isso seja. As armas seguradas em sua mão eram pressionadas enquanto o seu olhar buscava os responsáveis por aquilo. Precisava finalizar aquela destruição o quanto antes.

Deparou-se finalmente com um dos responsáveis por aquela tragédia. O homem de pele escura, armado com uma espada de aparência pouco ortodoxa. Respirou fundo, enquanto sentiu seu sangue aquecer com a adrenalina crescente. Sua mente conseguia imaginar os gritos de desespero de todos aqueles que tiveram a sua vida tirada por aquele filho da puta. Estava na hora do pagamento.

Despejou sua Kunai no chão e a partir dela preparou um Kawarimi, buscando prevenir-se de algum golpe vindouro. Sua mão esquerda mantinha-se segurando a bomba de fumaça, enquanto a Sun Tsu Ha mantinha a sua lâmina oculta. Gen aproximou-se o máximo que conseguiu lentamente em sua furtividade, reduzindo a distância e então avançou num impulso em velocidade máxima contra as costas de seu adversário, sem hesitar. O som de seus movimentos só seriam escutados a 5m de distância e na sua mente, esse era o suficiente para que seu adversário não tivesse tempo de resposta. Durante o trajeto, seu braço direito transformava-se com a preparação de seu Jutsu de maior poder ofensivo. Era o seu ódio sendo depositado naquele ataque.

Quando chegou a distância corpo a corpo, o ANBU dobrou os joelhos e golpeou com a mão esquerda as costas do seu adversário, ao mesmo tempo em que ativava a lâmina de sua arma. Seu intuito era fazer um rasgo um pouco acima da linha de cintura, na altura dos rins. Em paralelo, seu braço direito já transformado explodia a energia armazenada nos buracos criados enquanto a técnica era direcionada contra o lado oposto das costas supostamente perfuradas pela Sun Tsu Ha. - Kassokuken: Ichishiki! - Se tudo ocorresse como o planejado, o impacto da técnica deveria ser suficiente para arremessar seu adversário alguns metros a frente, fazendo com que a lâmina cravada anteriormente fosse arrancada brutalmente, possivelmente causando mais danos. Foi no instante após o impacto do golpe, que Gen estourou a bomba de fumaça segurada em sua mão esquerda, utilizando daquela deixa para buscar voltar a se ocultar em qualquer espaço possível.  


HP: 300/300
Chakra: 240/300
St: 2/5
Sanidade: 180/180


Resumo:


Considerações:
Jutsus utilizados:
Bolsa de Armas:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Diferente deles

hp260/260chakra201/260cansaço01/05




Meus olhos observaram o chakra do outro, que estava escondido, e acompanharam sua revelação. Assim que apareceu, ele correu na direção oposta, se afastando do local. Olhei para trás de relance, pelo canto do olho, vendo Treze se defender dos ataques do que parecia ser o líder. Voltei-me para frente outra vez, e não demorei a seguir aquele invasor. Treze podia cuidar de si mesmo. Precisava, já que ainda tínhamos assuntos inacabados. Antes de sair, porém, retirei minhas luvas e mordisquei a ponta de meu polegar direito. Usei ele para manchar a palma da mão oposta, e após a sequência de selos, bati a mão no chão -Jutsu de Invocação. Em meio à fumaça branca que surgiu, o sapo amarelado Gamatatsuo apareceu no campo de batalha.

- Sem tempo para longas explicações. Vá para o Leste, a Vila está sendo atacada. Ache o invasor e o detenha - e sai assim que terminei as palavras, atrás do outro mascarado. O animal invocado não questionou, sabendo que não seria chamado à toa. Um ataque à Folha era motivo o bastante para o fazer lutar. Assim que seu conjurador saiu, o anfíbio amarelo disparou na direção Leste, seguindo as explosões e procurando qualquer sinal de algum invasor.

Corri em paralelo ao homem em fuga, que de repente parou. Imitei o gesto, usando do Sharingan para me assegurar que pararíamos ao mesmo tempo, analisando cada movimento dele. Finalmente falou, questionando sobre como o encontrei. Não que eu fosse responder; mantive nossa distância de 15 metros, e realizei alguns selos de mão "Pelo tamanho dele, pode ser usuário de taijutsu. Se for o caso, melhor manter a distância - pensei, enquanto inflamava meus pulmões e expelia o oxigênio misturado às chamas, que avançavam com força em um formato esférico na direção do homem.

- Em uma coisa você está certo... eu sou diferente deles - disparei, enquanto fechava meu semblante e me distanciava mais 5 metros, mantendo o olhar fixo no homem, em qualquer que fosse sua reação

- Espero que você seja um desafio à altura.


Informações:

Considerações:

 
Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [RAID] A folha que cai 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RAID] A folha que cai 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RAID] A folha que cai 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Local: Konoha ❲ Inverno ❳ Temperatura: 16ºC
❲ 3 / ??? posts ❳
A folha que cai - Portões da vila


Portão principal

Treze tinha se esgueirado para fora da montanha através da utilização de um jutsu de Doton, conhecido pelo homem a sua frente. Eis a questão principal de tudo aquilo. Deveria utilizar jutsus não facilmente reconhecidos pelo homem. Infelizmente, o Aburame tinha demonstrado basicamente suas habilidades para um líder de um esquadrão de invasores. O ninja de Konoha, portanto, estava ignorando de forma inconsequente a experiência do homem em combate.

Embora a ideia pudesse ser boa, agiu de forma inconsequente novamente. Era simples. O sujeito não ficaria parado, esperando que a nuvem de insetos o alcançasse. Já o pequeno inseto que tinha que percorrer toda a distância, caminhando sorrateiramente, demoraria mais do que aqueles poucos segundos de preparação do jovem para o ataque. Em resposta, quase simultânea, o mascarado liberaria seu chakra doton para diminuir consideravelmente seu peso, garantindo-lhe um aumento fantástico de velocidade, além da capacidade de levitar.

Tão rápido, se deslocaria dali, evadindo do ataque e, ao mesmo tempo, do alcance da armadilha tentada pelo jovem domador de insetos. Depois de sumir do campo de visão do garoto em uma velocidade que não poderia ser acompanhada por ele, o invasor lançava uma kunai com diversas tarjas explosivas presas, que causariam uma explosão de média escala, quando a arma estivesse a 2 metros de distância do alvo.

O ANBU estava à esquerda do domador de insetos, cerca de 15 metros dele, ainda observando.

Jutsu Utilizado:

Squall, por seu turno, tratou de invocar um sapo amarelo de porte considerável para defender o lado leste da vila que estava sob ataque. O animal, sem demora, seguiu naquela direção, saltando o mais rápido possível para buscar ajudar os defensores que estavam naquela posição. O Uchiha seguiu atrás do outro invasor para tentar dar fim nele.

O mascarado olhava por cima do ombro para o garoto que parava, a bola de fogo ser lançada. Um jutsu simplório de pequena escala poderia ser evitado de várias maneiras, mas a mais simples para o sujeito era saltar para o lado. Com isso, a técnica, desperdiçada, pelo defensor de Konoha passava no vácuo deixado. A velocidade utilizada nem precisava ser muita, em comparação com a máxima alcançável pelo ninja da Pedra. A confirmação de Squall era promissora e seria o primeiro que o ninja enfrentaria de frente.

Naturalmente, aquilo era só força de expressão. O homem, na verdade, tinha abaixado a cabeça e retirado sua máscara de ANBU. _Está bem... Escolha sua... Começou a assobiar uma música tenebrosa, lentamente, mantendo-se de costas para o shinobi da folha. Ele não se mexeria, continuando com o som, sem parar. Até que, de repente, sumiria dali e apareceria às costas do Uchiha, cerca de 5 metros, olhando para a região lombar dele. Tinha utilizado uma técnica de movimentação rápida para se deslocar à 22m/s até aquela posição.

Aos poucos, o Uchiha começaria a sentir os efeitos de náusea ao ser exposto ao som e, se olhasse para a direção do homem, notaria que ele mantinha os olhos fechados, além de ter uma imensa cicatriz de corte no rosto que ia de sua testa até o queixo, do lado esquerdo.

Jutsus utilizados:

Oeste da Vila

O ANBU de Konoha, tomado pelo sofrimento e ódio de tudo que estava acontecendo em sua vila, se aproximou lenta e sorrateiramente do inimigo. Não seria tão sorrateiro por conta da habilidade especial do homem que sentiu quando o rapaz se aproximou dele. Deixou, pois, Gen ainda enfrentaria outro problema sério do prodígio rochoso: a absorção de chakra.

Quando entrou em contato com o homem, Gen sentiu sua reserva de energia diminuir, mas pode atingi-lo com força e o lançar para longe. O que era novidade é que o ferimento causado pelo ninja de Konoha começou a se fechar lentamente, graças à ação do chakra do inimigo. Talvez tivesse sido mais inteligente ter atacado de maneira fatal ao invés de cutucar o ninja mais habilidoso entre os invasores vindos de Iwa.

Arrogância de ambas as partes, que seria resolvida com sangue. Mais sangue. _Eu esperava que você fosse ser mais esperto que isso. Chamou minha atenção a toa, mas serei generoso... Vou lhe dar a chance de fugir de Konoha... Falava enquanto as feridas eram totalmente fechadas pelo chakra curativo do invasor, que aguardou o defensor decidir o que faria.

Na sequência, uma névoa começou a se espalhar pelo campo de batalha cobrindo a visão de todos, com o homem se misturando com ela e ocultando sua presença. Logo, a névoa alcançaria o jovem ninja de Konoha, com seus problemas começando a partir dali, sendo indiferente ele ter se ocultado.

Jutsu Utilizado:

Leste da Vila

O invasor tinha encontrado resistência e derrubado mais alguns ninjas da Folha, a exceção de dois, que se mantinham de pé. Aquela batalha seria intensa e, como esperado, o terreno sofria danos severos.

Logo, o sapo invocado por Squall chegou ao campo de batalha e se uniu com as forças de Konoha, alertando os chunins sobre sua procedência. Estavam a 10 metros de distância do inimigo, prestes a iniciar o combate.

Considerações:
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [RAID] A folha que cai Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RAID] A folha que cai Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RAID] A folha que cai Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
HP:340/340, CH:193/340, Sta:3/6, Sanidade: 220/220



Ao disparar da técnica, apenas tive tempo de notar a movimentação do adversário mais rápida que meus olhos podiam acompanhar, deixando o inseto sozinho no ponto em que o homem estava antes. Como contra-ataque uma kunai foi disparada em minha direção. Nela, tarjas explosivas que explodiram com o intuito de me levar com o fogo. O tempo de viagem da arma, no entanto, dava-me tempo suficiente para agir: um selo apenas, antes de sacar a katana, e uma carapaça de insetos tomaria conta de todo meu corpo como forma de proteção. Eu avançaria dentro da explosão sem me importar com o dano de fogo que seria absorvido pela armadura, seguindo na direção do homem e aproveitando-me do caos de fumaça, se isso de alguma forma cobrisse meu avanço até que eu saísse de dentro da cortina de cinzas como efeito surpresa. Cumprindo com o trajeto da forma mais rápida possível, ao me aproximar o suficiente do ninja fingiria a execução de um corte horizontal. Um ataque direto, inconsequente, nem mesmo minha especialidade de dano (mas ele não sabi disso). Porém, não era realmente dali que o ataque viria. Veja bem, no momento em que estou movimentando a espada, manipulo o inseto para voar ao seu lado graças a aproximação, então eu apareceria em suas costas ou lateral para executar o Hiraishingiri (do ponto em que o inseto estivesse). Afinal, haviam duas coisas que eu planejava naquele golpe simples: me aproximar o quanto eu conseguisse do homem, já que se mesmo antes de alcançá-lo ele tentasse (se tentasse) atacar com algum jutsu ou ataque físico, me teletransportaria para o outro inseto marcado instantaneamente para não ser pego pelo ataque. No entanto, antes de desaparecer de um ponto ao outro, deixaria o inseto da minha manga continuando a minha trajetória ao homem - visto a tentativa de me aproximar o máximo possível, daí o Hiraishingiri viria da mesma forma como movimento ofensivo derradeiro. Preocupado em se defender do corte básico da katana que se aproximava ou em me atacar de alguma forma, quem sabe o homem não notasse o pequeno inseto voar ao seu lado. Independente do ponto em que eu estivesse, seja me teletransportado para me defender, ou fingindo o ataque com a espada graças a alguma abertura, quando o inseto conseguisse passar rente ao homem, seja perto da orelha, da barriga ou das pernas, então lá eu estaria em suas cotas com o teletransporte instantâneo.

“Hiraishingiri”, diria baixinho após aplicá-lo.



Considerações

— agindo em velocidade máxima; tudo é tentativa;

— aparência de Treze aqui,

— Resumo: Faço o Kikaichuu no Tate (ação defensiva, 0,25seg) pra me proteger da kunai que vem e saco a katana (1° ação rápida, 0,75seg), então no momento em que acontece a explosão eu entro no meio dela sem me incomodar com danos e diminuo 14m de distância do inimigo saltando de dentro do fogo (à 15m/s). Levando em conta que a explosão tem 10m e o centro dela foi há 2 de mim, são 7m no total em que passo dentro da explosão pra chegar no inimigo, saindo há 7m dele de dentro explosão (que é quando ele me vê realmente), então ele teria 0,46 seg pra se defender. Finjo que vou tentar cortá-lo, mas a intenção real é que o inseto marcado que estava na manga voe até perto dele (manipulação, 2° ação rápida) para que eu use o Hiraishingiri aparecendo pelas suas costas (ação ofensiva, instantâneo), onde o corte é terminado. Caso ele tente utilizar algum jutsu de contra-ataque antes que eu o alcance, usaria o Hiraishin para voltar à marca no inseto próximo ao portão para não ser pego (ação suplementar), mas apenas eu me transportaria, já que o inseto continuaria daquele ponto de toda forma na direção do homem para que o desfecho fosse o mesmo com o ataque ofensivo, e da marca eu me teletransportaria pras suas costas e executaria o golpe (Hiraishingiri). Apenas exemplo do que eu imagino essa cena é o inseto passando ao lado do rosto do cara igual a kunai passou ao lado do Raikage, daí o corte ao invés de pegá-lo pela frente, o pegaria por trás.  



Sobre técnicas


Kikaichuu no Tate (segura 135 de dano, ativo durante todo esse turno)
Rank: C
Requerimentos:
Clã Aburame
Descrição: É uma espécie de armadura de insetos. O ninja usa os insetos hospedados em seu corpo para criar uma armadura que o protege de taijutsus. Além de poderem ser usados para outros fins, também pode ser usado para proteger algumas partes do corpo ao invés de todo o corpo

Hiraishingiri (370 de dano)
Rank: S
Requerimento: Estudado em Bukijutsu
Descrição: Uma técnica que combina o uso de uma arma laminada e ninjutsu de espaço–tempo. O usuário se teletransporta para um alvo, com a arma na mão, para entregar instantaneamente um rápido e devastador corte a seu oponente. A velocidade pura desta técnica, é tal que mesmo um indivíduo que possui o Sharingan é incapaz de reagir a tempo.

O ninja pode usar uma kunai marcada escondida com outra kunai lançada, permitindo-lhe atacar um alvo que se esquivou de seu ataque de projétil.

Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo segundo kazekage, Mizuno, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o local que pretende ir. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como a segunda kazekage também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Manipulação de Insetos: ação extra concedida pelo clã

Gasto de chakra: -10 (rank C defensivo), -10 (manipulação de insetos), (-40 rank S ofensivo), -15 (teleporte até o outro inseto para fugir de algum ataque, ação suplementar). +24 (recuperação por talento); Total de consumo = 51 de chakra

talentos pertinentes:
— Mestre em Ninjutsu
— Mestre em Controle de Chakra
— Aprimorar Recuperação de Chakra (Primário e secundário)
— Estudado em Selos


Bolsa da Armas

- 1 Katana rank C (cabo marcado com Hiraishin)
- 8 Kunai (2 delas com marca Hiraishin)
- 3 Kibaku Fuuda (1 dela com marca Hiraishin)
- 3 Shuriken (2 delas com marca Hiraishin)

- Mushi Ha - Lâmina de insetos (cabo marcado com Hiraishin)
Rank B
Uma simples manopla sem lâmina, com cabo prateado com adornos dourados. Sua capacidade é revelada quando um portador dos insetos do Clã Aburame libera estes sob a manopla, formando uma Lâmina de Insetos, que apesar de ser incapaz de cortar, possuirá as habilidades dos insetos utilizados em sua composição.
Habilidade: Cria uma lâmina sem capacidade de corte, que recebe a habilidade dos insetos usados. Só poderá ser usado um tipo de inseto por vez entre os que o usuário possuir. Custo de ativação é 10 CH.
Carga: 2 espaços


Selo Hiraishin



Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[RAID] A folha que cai 26ad952c6c4694b3c951228f018d13b1

O combate à Oeste da Vila tinha início e os acontecimentos começavam a se desenhar. Gen estava movido pela aflição e ódio, enquanto processava os desdobramentos dos golpes direcionados contra seu adversário da Vila da Pedra. No momento que sua mão tocou o corpo do indivíduo, sentiu um sugar estranho do seu Chakra, como se um pedaço dele tivesse se perdido para seu adversário. Esse era o primeiro indicativo de que os seus planos não sairiam tão bem como planejado. No instante seguinte, seu jutsu atingiu em cheio o corpo do adversário que devido ao impacto, foi arremessado para trás e com a explosão da bomba de fumaça, Gen conseguiu se ocultar visualmente. Mas o mais estranho aconteceria ali, diante dos seus olhos.

Os danos de seus golpes no corpo do ninja da pedra começaram a se regenerar à medida que seu adversário começou um discurso. O ANBU de Konoha não levou mais de um instante para ativar a sua transformação parcial e moldar o seu braço direito em uma lâmina similar a uma Katana. Sentia a energia natural fluir no seu corpo naquele momento e alimentar o seu ódio, como se começasse a girar uma chave perigosa no seu subconsciente. Gen sabia o efeito daquilo. Era a besta começando a encontrar a possibilidade de se revelar. Não obstante, o selo amaldiçoado contido em seu corpo foi libertado por completo, concedendo uma energia ainda maior para o seu corpo. Se sua identidade não estivesse completamente oculta, o ninja da pedra poderia ver a presença do demônio de três olhos a sua frente.  

Talvez por arrogância, o ANBU da Vila da Pedra parecia achar mesmo que seu adversário aguardaria que aquelas palavras fossem encerradas para que o combate continuasse. Gen não era assim, essa não era a sua forma de lutar. Quando em momentos como aquele ele é insaciável, incansável e está sempre em busca do abate. Ainda durante aquelas palavras sendo proferidas, o ANBU avançou em grande velocidade contra seu adversário. Seu corpo, agora melhorado com os efeitos da energia natural mesclada ao seu Chakra e do selo amaldiçoado completamente liberado, movia-se a 37m/s. Levaria apenas 0,27s para chegar ao seu inimigo. Em um piscar, todo o seu movimento, caso funcionasse, estaria finalizado.

A lâmina criada pelo Senninka faria um único movimento na horizontal, limpo, em direção ao pescoço do indivíduo, buscando decapitá-lo. Da mesma forma que fizera com o líder do Templo do Fogo. Traidores e Inimigos mereciam esse fim. Em paralelo, sua mão esquerda moveu-se a frente e com um emitir de Chakra, uma das lâminas do San Tsu Ha foi lançada em direção ao centro do rosto de seu adversário. Ou seja, se ele de alguma forma conseguisse esquivar daquele golpe em velocidade máxima, uma segunda lâmina estaria sendo direcionada para perfurar completamente o seu rosto. Mas Gen não mais subestimaria seu inimigo. Não depois da sua última falha. Quase como uma extensão do seu movimento, o Shishio deu início a sua técnica recém-criada. A joelhada dupla em direção ao tronco de seu inimigo foi realizada e logo em seguida, um soco ascendente em direção ao queixo dele, se esse membro ainda fizesse parte do corpo do infeliz, obviamente. O detalhe é que seu braço direito estava transformado em uma espada, então consequentemente, esse último movimento buscava uma última garantia de que o ninja da Pedra não sairia vivo daquele combo, perfurando o que ainda existisse naquela região. Desejava gritar o nome da técnica, mas não teria tempo, já que tudo teria sido feito muito rapidamente...

Assim é a guerra, suja. E um deslize pode valer uma vida. Só lhe restava torcer para que aquele vacilo de seu adversário fosse suficiente...          



HP: 280/300
Chakra: 260/300
St: 3/5
Sanidade: 165/180


Resumo:


Considerações:
Jutsus utilizados:
Bolsa de Armas:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Embate

hp260/260chakra125/260cansaço02/05




As chamas da técnica passaram reto, e meu pequeno teste foi bem sucedido. Pelo menos agora sabia sua real velocidade. O homem removeu sua máscara, tentando algum tipo de aviso, e entoando uma canção estranha por meio de um assovio macabro. Captei o som produzido, querendo ou não, e quando tentei olhar para trás, senti minha visão ficando turva. Meu corpo inteiro parecia diferente, senti meu estômago embrulhar e dar um nó; tudo à volta começou a rodar aos poucos. Uma leve ânsia de vômito brotou em meu estômago.

"Algum tipo de Genjutsu?" - Pensei, tentando observar meu chakra "Não... ele não fez selos de mão nem nada. Tem... alguma coisa errada" - Pensei, voltando à olhar para ele, de costas, procurando contato visual "O quê? De olhos fechados? Esse cara... conhece o Sharingan?"

Bem, se não posso paralisá-lo de olhos abertos, tenho que paralisá-lo de olhos fechados. Fiz um selo de mão, e lancei as prisões de chakra como planejado, tentando prender e amarrar o homem, me aproveitando do fato de estar de olhos fechados sem poder ver o que eu estava fazendo. Caso conseguisse, me viraria para ele, sem perder tempo nem esperar, e realizaria uma rápida sequência de selos.

Katon: Goenka - preferiria, saltando para trás, ainda atrapalhado pela náusea que estava sentindo, mas focando chakra nos pés para tentar manter a estabilidade e suprir aquilo.

Manteria minha atenção em lançar os projéteis de fogo na direção dele, enquanto meu corpo se lançava para trás, me evadindo da área de efeito. Pelo visto, aquela sensação veio de algum tipo de técnica que ele usou sem eu sequer perceber; mas as únicas possibilidades foi quando ele tirou sua máscara, quando assobiou, ou quando passou por mim. O segredo estava em um desses momentos. De qualquer modo, me sentindo daquela forma, precisava me concentrar o máximo possível para não dar chance ao acaso.

- Parece que você já conhece meus olhos...- lancei a sorte ao ar.


(...)

Do outro lado da Vila, o sapo amarelado finalmente alcançou o causador do alvoroço todo. Se juntou à dupla de defensores, enquanto olhava em volta, observando quantos já havia sido derrotados. Pelo jeito, ele realmente não era pouca coisa. Pediria aos ninjas sobre suas forças e especialidades, procurando alguma possível estratégia. Cochichou baixo para um dos Chunin, o dotado do elemento Suiton, para que usasse uma técnica específica, caso soubesse. Assim que o jutsu fosse executado, e chuva de óleo começasse a cair sobre o inimigo, daria o sinal para que o outro Chunin fizesse seu papel na estratégia, lançando uma vasta quantia de fogo, cobrindo o máximo de terreno à frente possível, impulsionado pelo óleo.


Informações:

Considerações:

 
Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [RAID] A folha que cai 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RAID] A folha que cai 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RAID] A folha que cai 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Local: Konoha ❲ Inverno ❳ Temperatura: 16ºC
❲ 4 / ??? posts ❳
A folha que cai - Portões da vila


Portão principal

O homem mascarado, no calor do momento, não pode perceber, mas alguns insetos lançados no ataque anterior conseguiram romper sua defesa e causar feridas em seu corpo. Isso o preocupou bastante em relação ao jovem usuário de insetos. O ninja de Konoha parecia ser mais rápido do que dava para notar com os olhos. Mas qual seria o truque dele? Algo a se pensar.

Treze criou um novo escudo de insetos e se jogou na direção do fogo de forma inacreditável. Um ninja peculiar em suas defesas que era capaz de alcançar rápido a posição do homem e o atacar com um jutsu especial, atingindo-lhe nas costas.

O homem caiu de bruços no chão, aparentemente derrotado. Caberia ao usuário de insetos seguir em frente para ajudar seus parceiros ou não.

Jutsu utilizado:

Mais adiante, o Uchiha vinha encontrando problemas com a técnica estranha utilizada pelo homem de olhos fechados. Squall ficou com a visão turva e ligeiramente enjoado com aquele som estranho vindo dos lábios do inimigo. Realizou uma técnica básica de paralisia, que fez o ex-mascarado parar, dando tempo bastante para o jovem ninja da Folha atacar em larga escala. Um ninjutsu exagerado, que poderia atingir até os muros da vila, danificando-os ainda mais.

O jutsu de fogo atingiu o oponente, que não teve tempo para se mexer. Lançado para longe, o homem começou a sumir dentro da terra, lentamente, e lançou três senbons para o alto, que caíram à distância de 3 metros cada, em linha, e a 7 metros do Uchiha. Havia algo estranho naquelas armas, que começavam a se agitar com o vento da noite de inverno.

Mais uma vez, o defensor começaria a ficar muito enjoado, mais do que da vez anterior e a perder o equilíbrio. Com o uso do Sharingan, ainda que com dificuldade pelo efeito do som, poderia enxergar o invasor a 5 metros de profundidade e há 3 metros de distância atrás, dentro do solo, se curando dos ferimentos causados pelo jutsu de fogo.

Jutsu utilizado:

Oeste da Vila

A névoa tinha se espalhado pelo campo e o inimigo tinha ocultado sua posição antes que os preparativos para os ataques do ANBU de Konoha fossem finalizados e, talvez por desconhecimento, este último acabou entrando no nevoeiro capaz de consumir o chakra dele.

Era interessante o acréscimo na quantidade de chakra do defensor da vila que se jogava na direção do invasor. Por ser kanchi, este conseguiria saber a localização do adversário que estaria às cegas. Ao mesmo tempo que o ataque era iniciado, o sensorial saltava (a 15m/s) rolando no chão para escapar, o que não duraria nem 0,15s, tempo muito inferior ao mínimo de deslocamento do ninja de Konoha.

Ele já tinha sumido dentro da névoa, que permanecia no ambiente por mais algum tempo, oculto dos olhos normais de qualquer um. Ainda escondido, o homem faria selos de mão e criaria uma imensa massa de água para inundar a região em uma área de 50 metros e 15 metros de profundidade. Depois disso, o homem ficaria submerso

Jutsu Utilizado:

Leste da Vila

A chegada do sapo em campo, na concepção do notável homem já sem sua máscara, não representava mudança alguma no cenário do confronto. O desinteresse perante o novo reforço demonstrava a confiança em que possuía diante de suas próprias habilidades. Não expressou emoção alguma com o anfíbio, na verdade, tudo o que acontecia era unicamente começar a se questionar o intelecto do mesmo, afinal, esta era a primeira vez em que lidava com alguém que palestrava suas próprias estratégias em plena batalha.

Por conta de seu conhecimento, os esforços para se defender foram mínimos. Ele, mestre no elemento água e com capacidades muito superiores aos defensores que tinham se apresentado até então, deu um pequeno passo para frente e, de sua boca, imensa quantidade de Suiton foi lançada contra os ataques que viriam, engolindo e frustrando tudo o que havia sido planejado até então. A imensidão da técnica deixava mais do que claro as reservas grandiosas de Chakra que o oponente possuía e seria capaz de se opor às chamas lançadas com facilidade.

O invasor apenas observou os três adversários, preparando uma imensa quantidade de chakra para o próximo ataque, enquanto liberava as máscaras de dois elementos de fios negros, preparando-se para o próximo ataque. Cada máscara ficou a 3 metros de distância do seu usuário, uma de cada lado, formando o trio.

Jutsus utilizados:

Considerações:
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [RAID] A folha que cai Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RAID] A folha que cai Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RAID] A folha que cai Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
HP:340/340, CH:177/340, Sta:2/6, Sanidade: 220/220


Envolto na carapaça de besouros eu atravessei o fogo.
Não senti queimar, não mais que meu instinto assassino de batalha.

— Hiraishingiri.

O corte transversal da lâmina abriu as costas do meu inimigo num profundo filete de carne e sangue. “Três vezes”, pensei em quantas vezes o havia atingido desde que começamos o combate. "Ele é durão", era inegável. Caras como eu sempre dão a pancada mais forte na primeira oportunidade, e aquela definitivamente era a técnica mais poderosa que eu conhecia. Um movimento atrás, erroneamente como todas as outras vezes, o líder havia pensado que seria rápido o suficiente para escapar do Deus Inseto. Inaceitável. Agora, no entanto, estava caído onde lhe era de direito: no chão, o reino dos prostrados, ensanguentados e incapazes.

Mas aquilo era uma guerra, afinal. Quando sabemos que é o fim? Eu, pelo menos, não me sentiria satisfeito até que visse o crânio do invasor empalado pela minha lança. Eu não queria me gabar de derrotar o líder da invasão, queria me gabar por tê-lo esculachado. “Era sobre isso que eu estava falando, Warui”, um sorriso involuntário surgiu em meu rosto. A diversão entorpecente da batalha, o gosto de estar tão perto da morte que só então nos sentimos vivos. Por isso, não haveria distância entre meus movimentos. Feito o corte, o mesmo braço retesado que portava a katana sem demora dobrou-se para guardá-la na bainha presa às costas para em seguida tecer um selo solitário com as mãos e controlar os insetos de forma a fazer com que terminassem em movimento espiralado ao redor da lança negra feita de besouros manipulados.

O ataque apenas poderia ter um destino, direcionado até a nuca do mascarado na finalidade de atravessar até a ponta em sua garganta. Estávamos próximos, ele caído de costas para mim. Então, seria uma estocada rápida, quase como se eu mesmo empunhasse a lança ao invés de ser guiada sensorialmente. “Acabou?”, hesitei por um instante, saltando treze metros para trás de onde estava o corpo. Logo, se não houvessem surpresas, morderia o polegar e convocaria para o campo de batalha meu pequeno exército de felinos após espalmar a canhota no chão.

— Vasculhem o corpo — Foi uma ordem rápida, não tínhamos tempo para conversa. Os gatos olhariam os bolsos, bolsas de armas, retirariam a máscara e o que mais fosse encontrado. Se houvesse alguma técnica explosiva ou tarjas, usaria-os como iscas pra descobrir - espero que me perdoem. Obviamente, quando fosse confirmada a morte (se assim fosse), eu não perderia a oportunidade de olhar bem em seu rosto antes de partir e então marcaria o cadáver com uma fórmula-selo — As casas foram evacuadas, encontrem uma vazia para escondê-lo e mantenham vigilância.  

Contaria com a ajuda dos gatos para velarem aquele pedaço de carne que nas mãos de ninjas certos poderia ser uma fonte de informações importantes sobre o ataque inimigo, tornando idiotice deixá-lo jogado no meio da rua. Tomadas todas as precauções, com os insetos novamente dentro do corpo, finalmente partiria dali. Deveria confiar em Gen e Squall para derrotar seus próprios adversários, visto que a explosão de antes havia ficado sem a atenção de ninguém, todos ocupados em suas próprias batalhas. Ao menos, até agora.




Considerações

— agindo em 75% da velocidade; tudo é tentativa; 480 palavras

— aparência de Treze aqui,

— Resumo: Com o homem de costas e caído em minha frente, faço 1 selo (0,25seg) para conjurar a técnica ofensiva com os insetos, usada em conjunto com a manipulação em forma de lança (dano de 140+40=180), estando há 1 metro de distância e seguindo à 24 m/s, a estocada leva 0,04 seg, não chegando a 0,3seg desde a realização dos selos até o golpe derradeiro. Lembrando que eu me movimento para guardar a espada antes do ataque. No caso, imaginei fazer enquanto o corpo caía, mas se o narrador preferir considerar tempo gasto pra isso e somar aos 0,3seg de execução da técnica, sem problemas. Em seguida, sem distância entre as ações, me movimento 13 metros para trás do inimigo. Dali, invoco gatos (kuchiyose rank C) para que eles vasculhem o corpo e retirem sua máscara apenas por precaução. Se for constatado que o homem está morto e que o cadáver não guarda perigo, então me aproximo para marcá-lo e olhar seu rosto, ordenando que os gatos o levem até uma casa vazia e guardem seu corpo. Em seguida, vou em direção ao leste da vila onde ouvi as explosões anteriores e sei que nenhum do time 1 foi pra lá. Embora não tenha colocado no texto, não é da minha intenção chegar lá de uma vez, parando antes entre algum telhado para poder observar o que acontecia e analisar. Se possível furtivamente, mas não é minha melhor área de atuação.

— 2 insetos marcados, 1 corpo (líder da invasão) marcado;  



Sobre técnicas


Bōsui no Jin
Rank: C
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: O usuário envia seus insetos para atacar o alvo em um movimento em espiral, a fim de parar o inimigo através de retaliação

Kuchyose no jutsu
Rank: C
Classe: Suplementar
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário

Nekomure no Nekomata
Rank: C
HP & Chakra: 500 & 500
Descrição: É um enorme exército de gatos que protege o lar de Nekomata, que foram enfrentados e derrotados por Sasuke e Sakura, em uma missão em busca da pegada da pata de Nekomata

Manipulação de Insetos: ação extra concedida pelo clã

Gasto de chakra: -10 (rank C ofensivo), -10 (manipulação de insetos), -10 (kuchiyose), -5 (marca Hiraishin). Total de consumo = 35 de chakra (+19 talento passivo) = 177 total. Recuperando 1 ponto de stamina pelo descanso de atributos (usados em menos de 80%) e ranks B+

talentos pertinentes:
— Mestre em Ninjutsu
— Mestre em Controle de Chakra
— Aprimorar Recuperação de Chakra (Primário e secundário)
— Estudado em Selos


Bolsa da Armas

- 1 Katana rank C (cabo marcado com Hiraishin)
- 8 Kunai (2 delas com marca Hiraishin)
- 3 Kibaku Fuuda (1 dela com marca Hiraishin)
- 3 Shuriken (2 delas com marca Hiraishin)

- Mushi Ha - Lâmina de insetos (cabo marcado com Hiraishin)
Rank B
Uma simples manopla sem lâmina, com cabo prateado com adornos dourados. Sua capacidade é revelada quando um portador dos insetos do Clã Aburame libera estes sob a manopla, formando uma Lâmina de Insetos, que apesar de ser incapaz de cortar, possuirá as habilidades dos insetos utilizados em sua composição.
Habilidade: Cria uma lâmina sem capacidade de corte, que recebe a habilidade dos insetos usados. Só poderá ser usado um tipo de inseto por vez entre os que o usuário possuir. Custo de ativação é 10 CH.
Carga: 2 espaços


Selo Hiraishin



Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[RAID] A folha que cai 26ad952c6c4694b3c951228f018d13b1

Eu encarei os olhos sem vida do filho da puta quando a cabeça dele se desprendeu do resto do corpo. Eu olhei no fundo dos olhos dele quando a lâmina da minha arma atingiu o meio do seu crânio e sequer tremi quando o sangue respingou sobre as minhas vestes. Os pés imundos dele sujaram o solo sagrado da minha terra, suas mãos trouxeram a morte de inúmeros habitantes, trabalhadores, amigáveis. Eu não ligava para a sua proposta sem sentido de fuga. Eu não ligava para o que ele tinha a dizer. Aquele era um alvo para o abate e ele foi abatido. A satisfação de encará-lo, no último passo de meu movimento, preso em meu “Shoryuken” com braço transformado em lâmina. Aquela foi a primeira vez que havia utilizado meu Jutsu pessoal e a experiência foi tão... Catártica... Tão satisfatória... Que se eu pudesse, agradeceria. Mas felizmente eu não pude, já que sua cabeça estava empalada em meu braço. Esse cú de pica achou mesmo que chegaria à MINHA vila, destruiria tudo e sairia vivo falando merda? Esse sacizeiro achou mesmo que eu iria fugir? Tomar no cú, porra... A vida dele havia sido ceifada, sem pena, sem Quatchá-Quatchá. Pai tá on.

Desfiz tanto o Juin, quanto a passagem de energia natural no meu corpo. Não sou otário, sei o quanto seria taxativo mantê-los ativos. À medida que meu braço voltava à forma original, a cabeça de meu adversário se desprendeu e atingiu o chão, rolando alguns centímetros para o lado. Eu não podia ligar menos. Foda-se. Catei a bandana dele e a lâmina da San Tsu Ha que estava presa em seu crânio. Estaria Jaina envolvida naquela merda de invasão? Espero que não... Do fundo do meu coração... E a propósito, guardei aquela prova da Bandana de Iwa no bolso da minha calça.

Não cabia a mim ficar refletindo sobre aqueles acontecimentos no momento. Eu era um ANBU, uma ferramenta de proteção das vidas de Konoha. Meu filho certamente estava a salvo, Shinobu não ousaria arriscar a vida dela naquela situação, o marido dela muito menos. Riquinho sem vergonha. Parti daquele ambiente ao máximo da minha velocidade, sem me desgastar fisicamente. Para a direção que ninguém havia ido anteriormente, o leste. Confiava na habilidade de meus companheiros para proteger o portão, seja lá como eles estavam. Se eu ainda estava vivo, eles certamente estavam de boinha. Tranquilos. Bagaçando pau no cú de Iwagakure.        

HP: 294/300
Chakra: 273/300
St: 2/5
Sanidade: 165/180


Resumo:


Considerações:
Jutsus utilizados:
Bolsa de Armas:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Sangue Uchiha

hp260/260chakra101/260cansaço03/05




Meus joelhos acertaram o chão assim que me afastei, e algumas senbons pousaram mais á frente. Apesar da tontura e perda de equilíbrio, meus olhos avermelhados foram capazes de seguir a rota que o mascarado fez, enquanto se unia à superfície do solo abaixo dele - Tsc... confiante você - disparei, observando enquanto o desconhecido parava, faseando no chão com algum tipo de técnica estranha. Meus punhos se fecharam, e minha mente divagou por um momento.

"O grande clã Uchiha... parece que não são tão grandes assim" - uma voz desconhecida parecia falar em minha mente "Qual é garoto? Você sabe a verdade. Olha para você ai de joelhos. Realmente digno de pena. Seus ancestrais chorariam de vergonha ao ver alguém tão fraco e patético" - à cada palavra proferida, a voz se tornava mais familiar.

Kenshi.

Meus olhos se abriram ao máximo que puderam, mas minhas sobrancelhas se fecharam; a frustração estava desenhada em meu semblante. Estava na hora de acabar com a brincadeira. Ficar ajoelhado ali só daria razão às palavras de Kenshi. Me levantei, na medida do possível, observando o adversário mascarado tentando se recuperar, parado à vista. Meus punhos se fecharam, mas logo se juntaram tecendo os selos para a última técnica; o golpe derradeiro, que deveria acabar com aquela prova de valor. No processo acabaria causando um show de fogos de artifícios, eu sei, mas isso serviria de sinal para que Treze e Gen soubessem que deste lado estava tudo acabado.

Estilo Fogo: Técnica do faisão Caçador! - bradei, enquanto usava todas as forças que tinha para me manter estável ao passo que cuspia o projétil em forma animal na direção do inimigo, e usando o pouco equilíbrio que me restava para saltar para trás, tomando uma distância segura da área de efeito da técnica.

Se tudo corresse bem, ao acertar o local onde estava o inimigo, o animal flamejante causaria uma grande explosão, visível em todos os arredores. Sabia que isso seria o suficiente para que os dois idiotas entendessem o recado e fossem atrás do último inimigo. Se o plano tivesse funcionado e o inimigo fosse morto, me viraria na direção Leste, para onde mandei Gamatatsuo, e me deslocaria nessa direção.

- Eu avisei... que era diferente.

(...)

No Leste, Gamatatsuo ainda se via em apuros. O homem à sua frente facilmente sobrepujou as técnicas lançadas, e ainda por cima revelou mais um pouco de sua natureza escrupulosa; seu corpo se desmembrou e aparentemente se dividiu. Fio negros sairam de várias partes de seu corpo, dando evidencia ao quanto ele era sinistro. O fogo não ajudou muito, então era hora de tentar algo diferente.

O ninja com habilidades aquáticas desenhou alguns selos de mão e expeliu uma esfera de água, que se formou acima dele; vários chicotes de estenderam para fora, mirando aquelas coisas estranhas que saíram do inimigo anteriormente. O outro, com habilidades para técnicas de fogo, repetiu a ação dos selos, mas lançou uma técnica diferente; um pássaro de fogo foi que deixou sua boca, voando em alta velocidade contra o corpo principal do mascarado. O sapo amarelo em todo tempo permaneceu prestando atenção no inimigo e suas reações.


Jutsus usados pelos NPCs controlados:

Informações:

Considerações:

 
Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Tsukuyomiiiii
Administrador





a rainha negra
石の黒い女王





A LANÇA DE INSETOS RASGAVA A CARNE AO NORTE, um pouco mais afastado um invasor tinha sua tática frustrada sobrepujado pelo poder dos olhos carmesim, sucumbindo às chamas tão intensas quanto os desejos dos Uchihas. A oeste, o caçador da Folha deleitava-se em seu momento de sadismo com o crânio espetado em sua mão deformada, manchando-lhe a pele dura com o sangue impuro daqueles que trouxeram a guerra vilarejo adentro.

  Porém, como num jogo de xadrez, cada movimento era cuidadosamente pensado e sacrificar um ou dois peões era necessário – às vezes até peças mais úteis e habilidosas. Os cadáveres diante dos três membros do time um foram devorados por labaredas azuis pouco após o instante em que seus últimos sopros de vida lhes foram arrancados.

  O autoproclamado Deus Inseto veria seus felinos recuarem antes de queimarem suas patas ao vasculhar o cadáver da Pedra; o Uchiha vislumbraria sua própria chama ceder àquela que brilhava em tons de cobalto como o céu da noite e o caçador perceberia o espetáculo quando a cabeça que desejava como prêmio se desgarrasse do corpo transformado em arma. Uma vitória para a Folha, há quem possa pensar, mas o tabuleiro ainda estava montado e mais peças se confrontavam em outro ponto.

  As máscaras de porcelana escondiam os sorrisos dos peões, nenhum deles poderia notar. Xeque, pensaria quem quer estivesse jogando do outro lado, vendo cada um dos movimentos antagônicos seguirem os rumos que ele planejava. Talvez não exatamente da forma como desejava, os idiotas morreram mais rápido do que gostaria, mas o estrago havia sido causado e o maior adversário da Folha estava ainda por agir. Ao leste, onde apenas um sapo testemunharia, o poder da Pedra em sua plenitude macabra e impiedosa agia com o garbo de uma rainha dançando pelo tabuleiro como bem entendia, subjugando quem ousasse se pôr em seu caminho.

  Os peões criaram a abertura para o gambito da rainha.

  O que antes era um quarteirão do vilarejo, havia se tornado uma extensão de cem metros de água jorrando de uma verdadeira montanha. Esta que derramava mais e mais da essência da vida, que nas mãos dela tornava-se a perfeita antítese da alcunha.

  Seus dedos finos se entrelaçavam a uma velocidade que suas presas sequer saberiam dizer de quantas formas diferentes ela o fez. De seus lábios cobertos pela máscara de porcelana, uma torrente feroz de suiton criava uma barreira gigantesca entre ela e os ataques de fogo e de água. Suas estranhas criaturas dançaram atrás de si, flutuando no ar com liberdade e leveza, uma abrindo a máscara branca com detalhes espirais em azul e liberando uma onda de eletricidade intensa na barragem criada por sua mestra, intensificando o poder do primeiro movimento defensivo que também lhe dava uma oportunidade.

  A outra criatura voava por cima do escudo de água e ameaçava abrir a boca adornada com caninos e com traços flamejantes pintados em vermelho vivo. As presas prepararam-se para o contragolpe, não percebendo a rápida movimentação da rainha, que estava posta agora entre os dois, com ambas as mãos unidas em um único selo. Seu chakra reagiu com a água sob os pés das peças e os aprisionou de baixo para cima em esferas de água maiores que seus corpos, como tubarões apanhando presas desavisadas em alto mar.

  Xeque-Mate. Se o sapo pensasse em intervir, veria uma grande esfera flamejante rasgar os ares gélidos da Folha disparada pelo demônio que se projetava mais alto. As mãos tornavam a desenhar ins e a água que aprisionava suas presas se agitava em cinco pontos diferentes cada uma. Giravam intensas até se desprenderem em cinco turbilhões pontiagudos que rasgavam os corpos dos peões da Folha com a mesma facilidade que lâminas perfuram o papel.

  As prisões se tingiram de carmesim, manchando lentamente todo o quadro esférico onde a rainha pintou a sua arte. As águas sob seus pés se acalmavam e o resgate chegaria tarde demais. Veriam apenas as grandes esferas de água desmancharem-se lentamente, derramando o sangue sob os pés da caçadora da Pedra. Os corpos se revelariam quase irreconhecíveis, perfurados em cinco pontos diferentes ao longo dos troncos, permitindo aos rostos ainda terem figuras para um enterro digno se sobrasse alguém por lá para fazê-lo.

  Quinze metros separava as novas presas da predadora.

  Suas marionetes bailaram no ar mais uma vez, em movimentos sem padrão algum para lá e para cá, girando em torno de sua mestra antes de pousarem os pés completamente compostos por fios tão negros quanto pedras de azeviche sobre a água. A placidez da assassina escondia-se por trás de sua identidade de porcelana. Seus longos fios de cabelo balançavam com a brisa que passeava no cenário de desastre todo construído pela maestra do caos. Quantas vidas ceifou? Não saberia dizer, não parou para contar, não se importava. Por que haveria de fazê-lo, afinal? Ela não tem nome, muito mal tem um propósito. A rainha luta para derrubar o exército inimigo, ainda que custe a própria vida. Seu prêmio era a vitória de um rei guardado na escuridão.

  As peças estavam postas no tabuleiro outra vez.
  A Folha teria as peças brancas.
  Bom jogo.



JUTSUS UTILIZADOS:

CONSIDERAÇÕES:
Tsukuyomiiiii
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Passado

hp260/260chakra101/260cansaço02/05




O ​azul intenso daquelas chamas brilhava diante de meus olhos, que fitaram o cadáver inimigo por cima do ombro enquanto deixava o local. Não que sentisse simpatia, ou nada semelhante; uma guerra é assim, afinal. Tudo que sabia era o que procurava; provar minha força e valor para mim mesmo. As chamas azuis incineraram todo e qualquer traço da existência daquele homem, permitindo que meu caminho se abrisse. Voltei meus olhos para a direção a qual Gamatatsuo foi enviado, e sabia que aquele era meu destino também. Me desloquei o mais rápido possível, mas evitando me cansar; precisava guardar forças, afinal, ainda havia mais um inimigo.

Assim que as figuras apareceram em meu campo de visão, ao longe, reconheci o anfíbio amarelo, parado no campo de batalha, mas ao seu lado, duas cenas grotescas.

Água e sangue, ao lado de restos mortais do que foram um dia ninjas da Folha. Por mais que tentasse, não havia como não se incomodar com a cena. Um calafrio correu por minha espinha, mas assim que me aproximei e avistei o invasor, minha mente apagou todo traço de qualquer emoção, deixando apenas o foco emergir. Junto dela, haviam outras duas... coisas? Meus olhos carmesim percorreram todos eles, procurando obter qualquer informação que conseguisse; entender qualquer coisa que fosse possível. Aqueles borrões pretos pareciam ter chakra próprio, e o mais interessante; seu fluxo não era normal. Parecia estar concentrado no topo, onde estava aquela máscara de porcelana, que imitava a figura de seus rostos. Assim que me aproximei, Gamatatsuo, que parecia ser o único sobrevivente, lançou de sua boca uma torrente de água que se desenhou em uma cúpula protetora, guardando ele da investida de chamas que vinha em sua direção. Assim que fosse seguro, ele se aproximaria de mim, à 15 metros dos inimigos.

- Temos problemas, garoto - Ele começou, e teve meu silêncio como resposta
- Me fale do inimigo
- Ela é mestrada na Liberação de Água. Aquelas coisas que está vendo saíram de dentro do corpo dela, literalmente. Uma delas usa Liberação de Fogo, e o outro, Relâmpago. Em um movimento rápido, ela matou os dois chunins que estavam comigo usando uma espécie de prisão de água, então tome cuidado, afinal...
- Já entendi - interrompi. Não seria muito inteligente revelar aos nossos inimigos que meu elemento predominante era fraco contra o dela.

Suspirei pesado, olhando em volta. Sabia que não demoraria para que Treze e Gen chegassem. Nem era do feitio deles se atrasar, mas dessa vez, perderam a hora. Mas, assim que chegasse, passaria as informações de Gamatatsuo para eles, bem como o que pude perceber com o Sharingan. Procurei me distanciar para ficar À 20 metros daquilo - não era humano, com certeza - e observar, tentar chamar atenção da mulher.

Meu objetivo era simples; bastava um contato visual. Se olhasse em meus olhos, acabaria com o jogo.

- Então, a Pedra acha que pode vir aqui e fazer o que bem entende? Você vai ser a segunda que vai servir de tapete. Espero que seja um desafio melhor que seu outro amigo - não era meu hábito falar muito, menos ainda em um campo de batalha, mas precisava da atenção dela.


Informações:

Considerações:

 
Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[RAID] A folha que cai 26ad952c6c4694b3c951228f018d13b1

Gen cortava os telhados de Konohagakure enquanto seus olhos passeavam pelas ruas vazias, buscando sobreviventes ou invasores. O som afiado de sua movimentação acelerada cortava seus ouvidos e sua atenção permanecia em alta. Ao abater seu último adversário, alguns momentos atrás, Gen trouxe para si mesmo a confiança que precisava para seguir em frente. O gostinho da esperança de que tudo ficaria bem, de que aquela invasão seria apenas mais uma dificuldade na vida já complicada dos Konohenses. Seu filho estava a salvo e seus amigos estavam bem. Era essa a sua crença agora.    

Deparou-se com a imensidão de uma explosão de Fogo e quando percebeu de onde ela vinha, imaginou quem seria o pai daquela criança: "Squall seu sacizeiro... Tá querendo se amostrar né fdp..." - Não conseguiu deixar de sorrir quando visualizou os fogos de artifício e pôde respirar tranquilo por mais um instante. Ninguém sobreviveria a uma porra apelona daquela.

Mais alguns momentos separaram o seu trajeto da visão sórdida que encararia. Quando chegou ao lugar, seu companheiro de time Uchiha já estava lá. As bolas d’água que envolviam os ninjas da Vila pintavam-se de vermelho. De dentro para fora. Era uma sessão de pena de morte e um carrasco se mostrou diante dos olhos de todos. Estrangeira. Inabalável. Ela parecia fazer questão de mostrar a sua imponência. Como um pavão que abria as suas asas.

Não percebeu se Treze chegou antes ou depois do início da execução, mas quando notou seu outro companheiro no mesmo lugar, Gen retirou a sua máscara da Anbu, guardando-a rapidamente num bolso dentro de seu colete. Sorriu animado por um instante enquanto escutava as orientações e informações de Squall sobre seus adversários. – Treze... Bota uma marca no pai... Você vai perceber a hora certa de cair pra dentro... – Eles se conheciam a tempo suficiente para se entenderem em meio a embates. Sem palavras. Apenas pelo feeling, a adrenalina do combate.

Aquele era o TIME 1. MAIS UMA VEZ.

Gen avançou, da forma que ele sabia, em máxima velocidade e liberando mais uma vez seu Selo amaldiçoado nível 2 e iniciando a transformação de seu braço direito. O demônio se transformava durante o trajeto enquanto alguns buracos também surgiam em suas costas. Movia-se a 36 m/s e levaria apenas 0,42s para chegar ao seu alvo. Seu foco parecia ser a criatura com traços vermelhos naquele momento e sua atenção era máxima para uma esquiva, caso seus adversários tivessem tempo para reagir. “Se essas criaturas são tentativas de imitação humana e o Chakra converge na máscara... Será que o fluxo deles é igual ao nosso?” – Era uma possibilidade e valia a pena tentar. Quando se aproximou, Gen fez um movimento falso de chute giratório em direção ao demônio com traços vermelhos e durante o movimento, quando as costas do ANBU estavam para o seu pseudo-alvo ele revelou a sua finta. Liberou o Chakra nas suas costas como uma explosão, impulsionando o seu corpo para o lado contrário, em direção à marionete que supostamente manipulava Raiton. Sabia que Treze era usuário de Doton e não deixaria que o mesmo enfrentasse alguém com vantagens sobre ele. Aquela era a abertura para o seu parceiro de equipe entrar na luta e seu plano era fazer com que a marionete de Fogo buscasse se esquivar da finta, colocando-a em posição de levar um golpe em cheio do Aburame, caso ele enxergasse a janela.  
   
Torcia para ter pegado de surpresa também a marionete de Raio naquela mudança abrupta de trajetória e quando se aproximou dela, envolveu o seu corpo em chamas com o Chakra Flow, dando duas joelhadas ascendentes em direção ao rosto da marionete elétrica. Já seria tempo suficiente para que seu braço finalizasse a transformação e então gritou, enquanto golpeava. – KASSOKUKEN: ICHISHIKI! – Todos os seus golpes visavam à máscara de filho da puta. Gen não deixou que seu adversário se afastasse de jeito nenhum e então continuou a golpeá-lo com mais dois socos flamejantes. Aquele era o seu modo de lutar e torcia para que seus companheiros te acompanhassem naquela loucura.

Dividir e conquistar. Pau na máquina.  


HP: 280/300
Chakra: 220/300
St: 3/5
Sanidade: 165/180


Resumo:


Considerações:
Jutsus utilizados:
Bolsa de Armas:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [RAID] A folha que cai Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RAID] A folha que cai Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RAID] A folha que cai Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
HP:340/340, CH:139/340, Sta:3/6, Sanidade: 220/220


O vento frio de Konoha avermelhava minha face desacostumada enquanto minha corrida rasgava o vilarejo. Nesta altura, o novo comando dado aos gatos era de procurar por feridos e resgatar quem fosse encontrado, visto que o corpo do Líder havia desaparecido envolto ao fogo. “É claro…”, eles não eram idiotas, subestimá-los seria ainda mais idiota. Sendo assim, faria com que o bando se espalhasse e levasse sobreviventes que não haviam conseguido evacuar da área até o hospital. A comunidade é a prioridade. “Vão!”, e como só verdadeiros gatos ninja fariam, num segundo ninguém mais estava frente ao portão, todos imersos em seus próprios deveres. Eu? Chegava ao Leste, completando assim o Time 1. Ok, podem começar a tocar a música triunfal com alguma guitarra pesada enquanto focam em câmera lenta na nossa hero pose. Afinal, como time, somos gigantes.

Ouvi a breve explicação de todos, tentando entender o cenário. “Então uma das máscaras é minha”, se por elas é que a usuária dos fios negros atacava, neutralizaria esse ponto. Era o pouco que eu sabia, mas já compreendia que se fosse necessário, me usaria como isca para criar aberturas para que o time atacasse. Meus olhos estavam cerrados e minha respiração demorada, frente a uma predadora nitidamente sedenta, assassina por costume. “Cacete…”, através da minha inteligência avançada - modéstia à parte -, pensava em estratégias e saídas para o embate enquanto Gen tirava a máscara - emotivo como é - e Squall nitidamente tentava algo com aquela conversinha. Olhá-lo nos olhos era perigoso, conhecia-o bem para saber que frases com mais de três palavras se devia a algum motivo específico. A mascarada não. Saquei minha katana e toquei o ombro de Gen para marcar seu quimono como me foi pedido, não precisava ouvir suas explicações. No meu rosto, uma feição de “relaxa, só broca essa cretina”, mas baixinho minha voz saiu da garganta.

— Gen… Pega — Falei como quem fala com um Cão de Caça do Inferno, que em breve vai cuspir fogo em vagabundo e viciado. Sabia que ele faria o que fazia de melhor: correr e bater. Era tudo que eu precisava que ele fizesse. No entanto, pra mim, era impossível acompanhar com os olhos a forma como ele se movimentava - não que fosse humanamente possível, eu acho - então precisei esperar pelo melhor momento, sabia que não demoraria muito pra que ele estivesse frente ao inimigo. “Ali”, se tudo desse certo, a hora certa de atacar seria no momento em que Shishio está fintando, o fogo de suas turbinas seriam o curto sinal que eu precisava para estar frente à máscara com meu teleporte:


— Hiraishingiri.


Lâmina contra porcelana. Tentaria usar a movimentação instantânea para conseguir atacar a máscara de Katon antes que Gen alterasse a trajetória de sua viagem, quase como se me desse uma carona em seu movimento, ou se preferir, usaria-o como uma kunai marcada. O corte horizontal se faria, enquanto simultaneamente meus insetos avançavam como uma lança para tentar acertar o mesmo alvo que meu amigo ANBU agora atacava, fechando assim algum tipo de combo improvisado. Se tudo corresse bem, me afastaria treze metros dali num salto em velocidade máxima que me posicionaria às costas dela, contrária a qual Squall estava no ponto inicial. Parecia um bom lugar para deixar que um besouro marcado voasse enquanto o outro permanecia comigo, e assim o fiz. As peças haviam se movido, e eu quase não conseguia me conter para saber a resolução.  





Considerações

— agindo em velocidade máxima (15m/s); tudo é tentativa; 555 palavras

— aparência de Treze aqui,

— Resumo:

Saco a katana (1 ação rápida), Marco Gen (previsto pela adm 1 marcação livre por turno) e espero ele avançar (tinha certeza que era o que ele faria, já vi ele fazer isso em pelo menos uns cinco tópicos sem sacanagi), penso nele como uma kunai marcada e quando vejo que chegou perto da máscara katon (apenas quando ele ativa as turbinas) tento o salto de teletransporte já cortando o foco de chakra dito por Squall que é a máscara, distribuindo Hiraishingiri (370 de dano se pegar) e fazendo a lança de manipulação (40 de dano, usando a detecção de chakra dos kikaichuu pra não acertar Gen e sim a outra máscara quando houver a brecha). Feito isso, se eu não estiver morto, me movo treze metros na direção contrária do ponto inicial (0,76seg), me colocando às costas da predadora.  

— 2 insetos marcados (1 voando ao meu redor quando me posiciono no ponto final e 1 na manga), & quimono de Gen marcado.  



Sobre técnicas



Nekomure no Nekomata (2° turno ativo)
Rank: C
HP & Chakra: 500 & 500
Descrição: É um enorme exército de gatos que protege o lar de Nekomata, que foram enfrentados e derrotados por Sasuke e Sakura, em uma missão em busca da pegada da pata de Nekomata

Hiraishingiri (370 de dano)
Rank: S
Requerimento: Estudado em Bukijutsu
Descrição: Uma técnica que combina o uso de uma arma laminada e ninjutsu de espaço–tempo. O usuário se teletransporta para um alvo, com a arma na mão, para entregar instantaneamente um rápido e devastador corte a seu oponente. A velocidade pura desta técnica, é tal que mesmo um indivíduo que possui o Sharingan é incapaz de reagir a tempo.

O ninja pode usar uma kunai marcada escondida com outra kunai lançada, permitindo-lhe atacar um alvo que se esquivou de seu ataque de projétil.


Manipulação de Insetos: ação extra concedida pelo clã

Gasto de chakra: Recuperando +17 (194 acumulado), -5 (marcação hiraishin) -40 Hiraishingiri (jutsu rank S), -10 (manipulação de insectóides) = 139  

talentos pertinentes:
— Mestre em Ninjutsu
— Mestre em Controle de Chakra
— Aprimorar Recuperação de Chakra (Primário e secundário)
— Estudado em Selos


Bolsa da Armas

- 1 Katana rank C (cabo marcado com Hiraishin)
- 8 Kunai (2 delas com marca Hiraishin)
- 3 Kibaku Fuuda (1 dela com marca Hiraishin)
- 3 Shuriken (2 delas com marca Hiraishin)

- Mushi Ha - Lâmina de insetos (cabo marcado com Hiraishin)
Rank B
Uma simples manopla sem lâmina, com cabo prateado com adornos dourados. Sua capacidade é revelada quando um portador dos insetos do Clã Aburame libera estes sob a manopla, formando uma Lâmina de Insetos, que apesar de ser incapaz de cortar, possuirá as habilidades dos insetos utilizados em sua composição.
Habilidade: Cria uma lâmina sem capacidade de corte, que recebe a habilidade dos insetos usados. Só poderá ser usado um tipo de inseto por vez entre os que o usuário possuir. Custo de ativação é 10 CH.
Carga: 2 espaços


Selo Hiraishin



Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Tsukuyomiiiii
Administrador

sacrifício
戦争の犠牲





AS PEÇAS BRANCAS DA FOLHA SE ALINHAVAM do outro lado do tabuleiro, ela assistia pacientemente cada passo que davam. Não estava próxima o suficiente para ouvi-los possivelmente cochichar, mas notou rapidamente o sapo indo até o rapaz de cabelos castanhos e a probabilidade de estar relatando suas habilidades ao outro era perto dos cem por cento. Nada que a perturbasse, ninjas habilidosos geram preocupação; ela sentia-se lisonjeada.

  Um segundo elemento surgia, tão logo removendo sua identidade de porcelana e revelando os estranhos fios de cabelo rosados. Por último, o rapaz de longas crinas cor de cobalto se aproximava daquele que havia acabado de revelar sua face. Longe demais para detalhes mínimos, ela os distinguia pelo que conseguia enxergar a distância com clareza: um castanho, um rosa e um azul. O castanho tomava a dianteira bradando qualquer provocação que ela não responderia com palavras, por si só ele veria que não estava lidando com um oponente amador como o anterior.

  Não moveu um dedo sequer, apenas postou suas criaturas como nobres peões blindando sua rainha no tabuleiro. O primeiro movimento era rápido demais, a água sob os pés do rosado se erguia como se algum tipo de turbina o impulsionasse. Parou diante do peão de fogo, ela ordenou o peão elétrico a se posicionar para um ataque e seus dedos se entrelaçaram tão rápido quanto o rosado parecia orquestrar um ataque surpresa, o que a deu ainda mais tempo.

  O corpo de sua presa girou e foi, agora literalmente, impulsionado por turbinas na direção do peão elétrico que não iria reagir. Ao mesmo passo, o azulado surgia diante do peão de fogo para um ataque frontal, munido de uma estranha lança que parecia viva e carregada de chakra, ela podia sentir. Nem mesmo a curiosa técnica que pareceu tirá-lo do lado do castanho e o postá-lo no campo de combate num único segundo tirou dela a satisfação com a disposição do tabuleiro. Um sorriso oculto por sua máscara era tecido em seus lábios finos.

  Num jogo de xadrez, é uma prática comum o sacrifício de uma peça ou outra em prol de uma vantagem, um movimento chamado abertura. Sob os pés dos peões brancos e negros, a água se agitava num redemoinho enquanto as peças brancas atacavam. Rápidos como os dois haviam se mostrado, podem facilmente se livrar do que estaria por vir se optarem por abortar a investida, pensava ela; em contrapartida, se decidirem seguir com o ataque, destruiriam com sucesso os dois peões da rainha negra, mas seus corpos seriam sugados pelo grande turbilhão no instante em que seus pés tocassem a água outra vez, os empurrando o mais fundo que conseguisse com sua energia.

  Ela não nomeou seu ataque, o silêncio era uma característica marcante sua.

  Ainda que não apanhasse o rosado e o azulado em sua armadilha de água, os dedos se uniriam em outra sequência de selos e em um sopro violento ela expeliu uma grande torrente de água outra vez, semelhante a defesa quando fora atacada pelas peças já derrubadas da Folha. O intuito, no entanto, era ocultar seu próximo passo.

  Ao seu lado, surgiria uma explosão de fumo, surgida ao reagir com o chakra que se desprendera do próprio corpo. Ela o moldaria a sua imagem e semelhança em uma fração de segundos, dando-lhe exatamente a metade de sua energia para não permitir que um sensor possa distinguir a verdadeira e a falsa rainha.

  Uma delas ficaria parada.
  A outra se lançaria ao ataque.
  O alvo: o castanho.

  Cortaria por entre o grande muro de água que se abriria e cairia ao passo em que ela o atravessasse com toda a sua majestade. Seus passos não eram tão ágeis e ferozes quanto os do rosado, mas ela estava longe de ser lenta. Um avanço um tanto irresponsável, inconsequente e que se revelaria ainda mais perigoso quando ela sacasse as duas espadas embainhadas às suas costas.

  Em cada uma das lâminas, cinco papéis explosivos. Quando sete metros a separassem de sua presa, lançaria a primeira espada mirando o sapo. Um invocador dificilmente permite que sua criatura seja atacada, ao menos, assim ela imaginava. Se a presa tentasse proteger sua criatura, a espada explodiria buscando levar consigo o que quer que estivesse perto. Enquanto a única peça branca que não havia se movido pensasse agora em como agir, a rainha negra alternava para um assalto direto. Buscaria fincar a espada no tórax de menino da Folha, a fazendo explodir no exato instante em que rasgasse a carne.

  O grande rei negro observava cada movimento no grande tabuleiro inundado, enquanto sua rainha dançava com os peões brancos a bela e impiedosa dança da morte. O silêncio da assassina a tornava ainda mais misteriosa, um adorno perfeito às suas criaturas negras. Dos quatro, foi a única que pisou sem o intenção de trocar insultos ou ameaças com a Folha, ela tinha a missão de varrer o maior número de vidas que pudesse. Ainda que o preço fosse sua própria vida; e assim ela faria.



JUTSUS UTILIZADOS:

CONSIDERAÇÕES:
Tsukuyomiiiii
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[RAID] A folha que cai Tenor


O rugir dos pássaros

hp260/260chakra47/260cansaço03/05




O ​vento gélido do inverno que soprava naquela noite era incomum. Parecia reagir àquela luta. Enquanto isso, via meus colegas de Equipe finalmente chegarem ao campo de batalha, e não tardarem em atacar. Mas nossa antagonista desconhecida não parecia esboçar muita reação, nem mesmo às provocações. Dava para sentir, só de olhar para ela. Não era uma amadora. Sabia o que estava fazendo.

Concentrei-me em manter o foco a analisar tudo que estava acontecendo; Gen, com sua velocidade desigual. Treze, com o tele-transporte. Os ataques estavam bem sincronizados, mas foi quando o chakra dela se agitou que percebi; ela estava esperando por aquilo tudo. Logo abaixo deles, vi a água começar a se mover, mas ainda longe o bastante para não me afetar. Mantive meus olhos fixos na direção dela, mesmo quando uma parede de água foi erguida, buscando usar meus olhos para obter qualquer informação possível. Assim que uma pequena ruptura se desenhou na água, com o Sharingan pude ver e entender; ela vinha para um ataque frontal direto. Pelas duas espadas nas mãos, e pelos movimentos de seus músculos, pude ver a rota que seus ataques estavam para tomar; éramos nós dois os alvos.

Gamatatsuo não demorou em reagir, lançando de sua boca algumas bolhas de água tão cedo ela tentasse disparar a arma, que avançariam diretamente contra a lâmina; simultaneamente, o anfíbio recuaria para trás, buscando se afastar e ficar longe da explosão. O objetivo da técnica era parar a espada o mais longe possível, e fazê-la explodir distante dele.

Por minha vez, observei como se visse tudo em câmera lenta diante de mim. Analisei os movimentos, e usei a semi-previsão que meus olhos me ofereceram em meu favor. Assim que a investida dela começou, realizei alguns selos e estiquei o braço para frente.

- Espada contra espada... vejamos qual a mais forte - preparei-me para a investida, custe o que custasse.

Os relâmpagos nasceram em minha mão destra, e criaram uma iluminação à minha volta. Meu semblante fechado se intensificou quando busquei impulso para saltar para frente, com o braço carregado estendido para trás. Avançamos um contra o outro, mas em cada milissegundo, analisei e observei seus movimentos com meus olhos. Usaria essa vantagem para movimentar meu corpo de modo que evitasse a perfuração da lâmina, mas que permanecesse na rota de frente para ela. Assim que chegasse perto o bastante e tivesse me assegurado de evitar o corte, balançaria meu braço para frente, deixando o som dos pássaros ecoar no local enquanto meu pulso buscava o peito, na direção do coração da mulher. Assim que o golpe fosse desferido, o seu nome rugiria em meus lábios.

CHIDORI!

Informações:

Considerações:

 
Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[RAID] A folha que cai 26ad952c6c4694b3c951228f018d13b1

Medo e hesitação foram sentimentos deixados para trás junto as chamas azuladas que destruíram por completo o corpo de seu adversário anterior. Desde o momento que retirara a sua máscara, Gen passou a se sentir seguro, sabendo que se olhasse para qualquer um dos lados veria um amigo. Um apoio para impedi-lo de cair. Talvez, se aquele redemoinho-armadilha tivesse acontecido em seu primeiro embate, o Shishio teria parado o seu avanço e evadido, buscado uma posição segura. Mas não naquele. A adrenalina e o êxtase explodiam em seu ser, clamavam por aquele combo, IMPLORAVAM pelo esbagaçar daquela máscara. E o esbagaçar veio. Suas duas primeiras joelhadas flamejantes atingiram em cheio a face da criatura, trincando a porcelana. A botada impulsionada por seu jutsu destruiu metade da face de seu alvo e seus dois últimos socos fizeram o trabalho final. Seu adversário fora destruído por suas mãos e o demônio de cabelo rosa sorriu. Satisfeito.

As turbinas em suas costas agiam de forma a impulsioná-lo ao máximo para cima e reduzir a velocidade de sua queda enquanto sua mente buscava raciocinar ao máximo. Precisava sair daquela armadilha o quanto antes e seu império pessoal lhe trouxe a tona a lembrança da fuga do Templo do Fogo. Como Bardo havia teleportado todos eles em instantes.  

Seu braço direito esticou na direção de seu amigo com sua técnica de clã, em velocidade máxima, já que precisaria de um contato físico para que ele pudesse tirá-los dali. Pelo menos assim acreditava. Seu braço esquerdo se transformava numa bazuca em paralelo e quando a sua mão direita encostou em Treze, a Bazuca atirou em direção a inimiga. Torcia para que o Aburame os teleportasse para longe dali e caso tudo desse certo, estariam a salvo e a sacizeira teria que lidar com uma bazucada em direção a sua cabeça.  

Se Treze os teleportasse de volta para Squall, Gen visualizaria como um vulto a investida da mulher em direção a eles saltando alguns metros para trás para ficar em segurança e apenas assistir o contra-golpe do Uchiha. Aquele era o momento dele, tava na hora do marrentinho de cabelos sedosos e olhos de sacizeiro brilhar...

A rainha estava prestes a tomar a girombada do cavalo...

HP: 260/300
Chakra: 220/300
St: 4/5
Sanidade: 150/180


Resumo:


Considerações:
Jutsus utilizados:
Bolsa de Armas:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [RAID] A folha que cai Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RAID] A folha que cai Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RAID] A folha que cai Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
HP:340/340, CH:087/340, Sta:4/6, Sanidade: 220/220


Voltar atrás? Ainda que significasse a morte, prefiro que minha lâmina continue a cortar e que meus insetos sigam devorando a carne daqueles que ousam ferir quem nada fez por merecer.

O rasgo despedaçou a máscara, mas sob meus pés havia um redemoinho que me sugaria para dentro com sua força centrífuga moldada pelo o chakra elemental da inimiga silenciosa, tragando-me logo quando o tocasse com a sola dos pés. Tentaria não tocá-lo, claro, como um bom lutador que insiste em permanecer vivo.

Mas, lembra-se daquele besouro marcado com a fórmula-hiraishin em minha roupa? Eu não o levaria comigo quando tentasse teleportar para outro ponto, enviando-o tão rápido quanto pudesse para que se infiltrasse na parte de trás da gola da Algoz Negra de Iwa. Não haveria espaço de tempo entre meus movimentos: Após o corte, ordenaria ao besouro sua missão e, então, o salto. O destino ao rasgar o espaço-tempo era a marca na bandana que o Uchiha carregava com ele, feita em outra ocasião no Templo do Fogo, mas que me seria bastante útil agora - principalmente quando Gen também contava comigo para não ser pego pelo turbilhão d’água. “Espera… Como eu nunca havia pensado nisso… Será que ele pode… alongar todos os membros?”, isso não era importante agora, embora o sorriso no rosto de Sra. Shinobu esteja explicado.  

Se conseguisse, não ficaria parado um só instante. Tendo sido a carona do Shishio numa sinergia brilhante, agora era hora do meu contra-ataque. Eu não ligava muito para que pé a luta estava, se a invasora queria brocar o Squall ou se havia invocado jatos de água. Não, como um jogador ansioso por seu lance em Xeque fiz meu movimento: Rasgaria a espada de cima para baixo no mesmo instante em que me teletransporto para a marca no inseto, aquele que tentei infiltrar em seus panos.


— Hiraishingiri.

Pra pedir música no Fantástico.   





Considerações

— agindo em velocidade máxima (15m/s); tudo é tentativa; 290 palavras

— aparência de Treze aqui,

— Resumo:

Escolho prosseguir com o ataque e lidar com os intempéries da ação. Após destruir a máscara, instintivamente comando um inseto para se grudar à inimiga (manipulação de insetos) antes de tentar sumir dali (hiraishin, ação suplementar? defensiva?) levando comigo Gen junto. Tentaria o teletransporte antes de encostar na água com os pés, então lá vai umas contas de nerd: se a gravidade me puxa a 0,8 m/s, estando há apenas 30cm de distância da água, demora 0,4 segundos pra cair e encostar nela, o suficiente para até fazer selo e lançar um jutsu de rank c, por exemplo, como o ninja maravilhoso e rápido que sou, mas vou apenas esperar Gen me tocar com seu membro alongado e vazar dali. O destino do Hiraishin é a marca que Squall carrega na bandana (link comprobatório na aba "Selos Hiraishin", pousando ali com Gen. No entanto, instantaneamente voltaria até o besouro marcado que tentei colocar na gola da moça e assim finalizá-la com Hiraishingiri (ação ofensiva).    

— 2 insetos marcados (1 tentei colocar na moça e 1 tá na manga), & quimono de Gen marcado.  


Sobre técnicas



Nekomure no Nekomata (3° turno ativo)
Rank: C
HP & Chakra: 500 & 500
Descrição: É um enorme exército de gatos que protege o lar de Nekomata, que foram enfrentados e derrotados por Sasuke e Sakura, em uma missão em busca da pegada da pata de Nekomata

Hiraishingiri (370 de dano)
Rank: S
Requerimento: Estudado em Bukijutsu
Descrição: Uma técnica que combina o uso de uma arma laminada e ninjutsu de espaço–tempo. O usuário se teletransporta para um alvo, com a arma na mão, para entregar instantaneamente um rápido e devastador corte a seu oponente. A velocidade pura desta técnica, é tal que mesmo um indivíduo que possui o Sharingan é incapaz de reagir a tempo.

O ninja pode usar uma kunai marcada escondida com outra kunai lançada, permitindo-lhe atacar um alvo que se esquivou de seu ataque de projétil.

Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição:  A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo segundo kazekage, Mizuno, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o local que pretende ir. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como a segunda kazekage também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Manipulação de Insetos: ação extra concedida pelo clã

Gasto de chakra: Recuperando +13 (152 acumulado), -40 Hiraishingiri (jutsu rank S), -10 (manipulação de insectóides marombas), -15 (TP meu e do Gen) = 87 

talentos pertinentes:
— Mestre em Ninjutsu
— Mestre em Controle de Chakra
— Aprimorar Recuperação de Chakra (Primário e secundário)
— Estudado em Selos


Bolsa da Armas

- 1 Katana rank C (cabo marcado com Hiraishin)
- 8 Kunai (2 delas com marca Hiraishin)
- 3 Kibaku Fuuda (1 dela com marca Hiraishin)
- 3 Shuriken (2 delas com marca Hiraishin)

- Mushi Ha - Lâmina de insetos (cabo marcado com Hiraishin)
Rank B
Uma simples manopla sem lâmina, com cabo prateado com adornos dourados. Sua capacidade é revelada quando um portador dos insetos do Clã Aburame libera estes sob a manopla, formando uma Lâmina de Insetos, que apesar de ser incapaz de cortar, possuirá as habilidades dos insetos utilizados em sua composição.
Habilidade: Cria uma lâmina sem capacidade de corte, que recebe a habilidade dos insetos usados. Só poderá ser usado um tipo de inseto por vez entre os que o usuário possuir. Custo de ativação é 10 CH.
Carga: 2 espaços


Selo Hiraishin



Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Tsukuyomiiiii
Administrador

o fim (?)
終わり





OS DEDOS DAS MÃOS CALÇADAS EM LUVAS cruzavam-se sobre os lábios do rei negro, elas escondiam o sorriso singelo que estava desenhado. As peças brancas se moviam de formas ousadas e inusitadas, não o surpreendendo de fato, afinal, não esperava que os oponentes fossem ser menos que talentosos.

  As máscaras nos peões negros se quebravam e os fios azeviche desmontavam as estranhas criaturas ao se separarem. O grande redemoinho sob os pés dos peões brancos era evadido por uma combinação ímpar do rosado e do azulado, e a rainha negra fez bem em não subestimá-los.

  A verdadeira corria na direção do castanho, arremessando uma de suas espadas envelopadas em selos explosivos na direção da invocação. Diferente do que imaginava, o animal tentou se defender sozinho usando de sua natureza elemental para evocar bolhas de água para se proteger, mas o aço já estava perto o suficiente. A primeira explosão apanharia ambos mestre e criatura, envolvendo-os numa cortina de fumo e polvora, o que não a faria cessar a segunda parte de seu assalto.

  Ela rasgou por entre a fumaça e viu-se defrontada pelo castanho. Os mil pássaros bradavam enquanto o outro movia-se como se soubesse exatamente os movimentos que ela faria. Nem mesmo as explosões de antes o fizeram cair e para esta força de vontade, por um único instante ela quis aplaudir sua presa.

  O gosto férreo tomou seus lábios quando sentiu o duro golpe no coração, mas ela ainda assim sorria. Ignorou completamente a presença do rosado tão próximo dos dois, apenas gastou suas últimas forças apertando o braço que empunhava a espada contra o corpo de seu assassino.

  Do outro lado, a técnica do azulado posicionou o caçador da Folha próximo da verdadeira rainha e o levou de imediato para o último ataque contra a falsa rainha. Mesmo depois de darem cabo aos peões negros, ainda tinham forças para lutar e coordenar um ataque simultâneo às duas, selando o fim de ambas para certificar o sucesso.

  Bravo.
  O rei negro tombava no tabuleiro.
  Ele reconhecia sua derrota na batalha.
  Mas não deixava de sorrir.

  O corte da lâmina de insetos e a lâmina dos mil pássaros acionavam o último recurso da rainha negra. Silenciosa; da mesma forma que matava, ela morreria. Os papéis bomba no aço da verdadeira também estavam presentes pelo corpo dela, cinco deles. E assim o era com sua réplica, esta que ainda tinha as duas espadas guardadas nas bainhas, ocultando as armadilhas.

  Xeque-mate.

  O estrondo das explosões seria ouvido em todos os cantos da aldeia, fazendo os corpos dos peões brancos voarem até que encontrassem com a água que amorteceria as queras. O líquido desapareceria pouco a pouco após sua mestra partir, não permitindo que os três se afogassem. O que antes era um perigo para o trio, havia os poupado de danos ainda maiores, embora suas vidas tivessem ficado por um fio.

  O Uchiha, o caçador e o Deus Inseto seriam prontamente socorridos por equipes médicas que vasculhavam todos os cantos da Folha em busca de enfermos para não permitir que o número de vítimas crescesse mais do que deveria. Os estragos e as perdas já eram grandes demais e os esforços dos Iryo-nins não eram medidos, nunca o hospital havia trabalhado tanto quanto naquela madrugada.

  O time um despertaria em macas no que se mostraria uma tenta improvisada para que o número de pacientes atendidos fosse maior, a estrutura hospitalar não comportava tantos leitos. Ferimentos estavam devidamente tratados e o risco de vida era zero. Em volta deles, a cacofania de gemidos de dor, choros e lamentações acompanhava o movimento incessante das equipes médicas.

  A Folha havia resistido.
  Mas o rei sorria.
  O tabuleiro era remontado calmamente.
  As peças brancas eram dadas ao inimigo.
  Qual seria o próximo movimento?



CONSIDERAÇÕES:

RECOMPENSAS:
Tsukuyomiiiii
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem