RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Kaen








[Chegada] Chamas entre os Relâmpagos Filhosdofogo

Dois dias.

Esse foi o tempo discorrido na viagem que nos levou para além das fronteiras do País do Fogo, até o País do Relâmpago. Cruzamos os campos de algodão brancos, planícies que me traziam lembranças dos anos exilados da Folha, quando Treze e eu fomos renegados pelo antigo líder da Folha. "Conta cobrada, conta paga, Danzo".

Tirando os pensamentos do passado, voltei-me à realidade do presente, lançando fora os devaneios por ora. Avistei os grandes cumes se formando, com uma vasta bacia no centro. — É aqui. — Sinalizei para o Brando, que me acompanhava. Mantivemo-nos no centro da estrada principal, sem desvios, nos encaminhando até os portões. Meu rosto continuava encoberto entre o sobretudo e o jingasa, mantendo até os olos ocultos. Parei diante do posto da guarda na entrada, o que remanescia dos acontecimentos do passado, de um ano antes. Estar ali ressucitava ainda mais memórias, essas mais nítidas do que nunca; a tragédia que culminou a Nuvem, no dia em que a Verdade se revelou.

— Viemos falar com a Sombra do Relâmpago. — Pronunciei em tom baixo e calmo, me aproximando do guarda. Ergui o rosto, revelando os olhos, badalando os guizos sob o chapéu de bambú. — Somos da Folha.

Considerações

Sobre o post:

- Ação rápida (1):
- Ação de movimento:
- Ação suplementar:
- Ação ofensiva:
- Ação rápida (2):


- Sobre o turno:






Informações Passivas:

- O personagem está no nível 22 de reputação positiva (Aspirante a Herói):

- O personagem recupera 5% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;

- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;

- Bônus do Juin (quando ativado):
Nível 1 concederá +50CH, +2m/s Velocidade do Personagem, +20 Dano Ninjutsu. No Nível 2 terá a mesma transformação de Sasuke, incluindo as asas, além de bonificação de +75CH, +4m/s Velocidade do Personagem, +40 Dano Ninjutsu.




Cálculos:






Jutsus usados:





Bolsa de armas:
— 6 Kunais
— 10 Kibaku fuuda
— 1 Pergaminho P

[Chegada] Chamas entre os Relâmpagos >e648
Gunblade (Espada-Arma)
Rank B
Descrição: O cabo da espada constitui num cabo ergonômico que encaixa
perfeitamente no punho do usuário. Sua guarda é feita de uma forma diferenciada, contendo
uma espécie de tambor onde o usuário pode armazenar alguns papéis. No entanto, sua lâmina
possui a mesma utilidade que uma espada comum, com sua lâmina semelhante a um machete,
mas com 90 cm de extensão.
Habilidade: A espada possui um mecanismo em que é possível atirar 1 papel bomba
toda vez que é acionado o gatilho pouco abaixo da guarda da espada. Esse papel bomba, no
entanto, possui uma distância limitada a 5 metros, enquanto a velocidade e a distância
seguem as regras normais, mas é definido pela sabedoria e não pela força. Possui um limite
de 6 cargas que devem ser carregadas com o gasto de 1 ação rápida.




Marcações Hiraishin & Selamentos

Konoha:


Lugares relevantes:
- Portão de Kumogakure
- Salão do Céu, em Kumogakure

Outros:
- Cabo da Gunblade (espada)
- Ombro do Akusei, Hokage
- Kunai guardada
- Roupa de yusei









Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Era quase como uma sessão de nostalgia realizar uma viagem como aquela, vestígios de seu período renegado de um símbolo de uma vila, completamente diferente do que se tratava agora, deslocando até as Nuvens em nome de Konoha, portanto em seu coração uma chama que aos ia tomando espaço, queimando em seu espírito, tanto que dava uma ideia inusitada, ainda em andamento, tendo contatos que buscam pelo seu alvo para então se tornar um ANBU da folha.

Era chegado então ao início do fim, os restos de uma nação de mármore, agora reduzida a poeira, localizada entre poucos cumes que restaram após a destruição de Shin, algo que talvez teria uma ligação com o sangrar da lua iluminada no meio da noite, pouco se saberia e se tratava apenas de uma teoria chula vinda do raciocínio do Brando, finalmente em frente aos portões da Nuvem. Suas vestes eram de um longo manto negro encapuzado, posto sob um terno, agora tradicional para sua nova fase. - Faz um bom tempo que estive aqui, como está a sua vila, amigo? Deve ter sido uma passagem de ano complicada para vocês, acabaram perdendo tudo, imagino a tristeza das famílias. Saiba que se depender de Konoha, quem causou isso irá sofrer sérias consequências, eu lhe prometo! - Retirando o capuz e revelando sua fase um pouco cansada, o falso grisalho se dirigia ao guarda que estava na sua frente, com uma fala rara de empatia, aos poucos quebrando uma personalidade egocêntrica, prática vinda de suas sessões de terapia, um pequeno passo, mas aos poucos ia resultar em algo bom.

Considerações:

Status:

Jutsus:

Armamento:
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


 Eu estava caminhando tranquilamente pelas ruas de Kumogakure enquanto conversava com três shinobis que me acompanhavam. Estávamos falando das melhorias que deveríamos fazer na área militar, e alocação de ninjas em alguns pontos estratégicos.

O meu caminho me levaria até os portões, pois ia buscar o relatório do dia com os guardas. Ao chegar próximo da guarda eis que vejo um pouco a frente duas figuras distintas. Pelos trajes sabia que eram forasteiros. Ao observar atentamente eu vejo duas figuras já conhecidas de um ano atrás. O guarda me confirmou que eram de Konoha e que desejavam falar com o Raikage.

- Ora, ora, ora! O que os ventos nos trazem hoje. Ninjas de Konoha! Que notícias trazem do País do Fogo? – Falaria num tom cordial analisando os homens. Eles nos ajudaram no dia tenebroso de Kumo. E esperava que não tivesse acontecido com a Vila Oculta da Folha o mesmo que aconteceu na Nuvem.

- Espero que sejam boas notícias! – Falaria mantendo o tom amigável. Mas nunca se sabe o que vem pela frente já que queriam falar com o Serafim da Montanha. E nesse momento eu me prepararia para o pior em todos os sentidos.

 Falaria baixo o suficiente somente para o homem – moreno, com roupas ninjas tradicionais de Kumo – que estava ao meu lado direito. O homem me olhou sério e saiu em disparada para dentro da Vila. Sua missão era chamar o Fuyuki-sama. E avisar todos os times de defesa sobre a presença dos nossos visitantes. Depois da última invasão era bem difícil confiar nas pessoas. E também seria um ótimo treinamento militar para saber em quanto tempo os times ficariam de prontidão.

Pegaria uma bala de chocolate e caramelo tirando da embalagem e colocando na boca. A bala não demoraria para começar a derreter em minha boca e me saciar.

- Gostariam de um doce enquanto esperam? – Questionariam os ninjas. – É uma bala caseira, posso dizer que é uma das melhores de Kumo. – Ofereceria a bala e entregaria a eles se assim quisessem. – E como podem ver tivemos muito trabalho em reconstruir a Vila depois daquele incidente. – Falaria apontando para trás e as construções já prontas.

Assim aguardaria pelo Raikage-sama ou uma mensagem sua enquanto conversava com nossos visitantes.


“Considerações:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Dantes
Raikage
Icone : [Chegada] Chamas entre os Relâmpagos Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] Chamas entre os Relâmpagos Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] Chamas entre os Relâmpagos Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Visitantes Inesperados


StatsHP: 1100/1100CH: 1100/1100ST: 12/12SM: 560/560VT: 16/16EN: 000/150


Era apenas mais um dia normal de trabalho no gabinete da vila, preenchendo papéis e conferindo as atualizações das financias dados pelo meu conselheiro econômico. Depois de tanto tempo fazendo a mesma coisa, tudo parece tão automático e monótono que nem é possível sentir mais nada.

O meu gabinete estava reconstruído depois de muito planejamento e esforço, montei um aos meu moldes, mantendo a grande janela do escritório, sendo ainda possível ver a vila toda dali de cima, totalmente reestruturada e mudada depois de toda a devastação causada. Grandes edifícios e uma arquitetura vertical ao invés de planificada, mantendo nossa vila nas nuvens com grandes prédios e demografia centralizada. Ruas e casas concentradas em apartamentos com setores verticais, com dezenas e mais dezenas de construções que pareciam intermináveis.

Artes do novo design de Kumo:

Dali do gabinete era possível ver as montanhas bem longe ao redor, até mesmo o topo do arco do reformado portão da vila que dava em um caminho no meio de um vale. Pessoas andando e tentando seguir com suas vidas, ninjas patrulhando pelos telhados extensos que favoreciam a vigilância, lojas e estabelecimentos recheando a vila de propagandas. Não era a completa perfeição, mas finalmente conseguia sentir que Kumo estava devolta ao jogo completamente mudada, não só de aparência, mas também de espírito.

Enquanto observava tranquilamente a pela paisagem que fora construída por cima de uma destruição tão grande, escuto passos de um shinobi de Kumo entrando no gabinete rapidamente e se ajoelhando a minha frente.

- Senhor, o comandante mandou chamar... Temos dois visitantes da folha no portão da vila, eles requisitam uma audiência com o senhor – Avisa o ninja mensageiro, aguardando minha resposta.

- Hmm... – Resmungo com essa visita surpresa, tentando imaginar o motivo da visita e principalemnte se esses ninjas eram confiáveis ou não, existiam diversas possibilidades. Era impossível não lembrar de Bison e da visita de sua representante que arrastou Kumo para a guerra, porém, na tragédia da Nuvem, fomos ajudados por eles, talvez seja apenas uma visita pacífica. Não sei – Alerte a defesa da vila, mas não interfiram até descobrirmos as intenções... Estou a caminho – Termino, pegando meus equipamentos e ajeitando meu chapéu de Raikage na cabeça.

- HAI! – Grita o shinobi consentindo imediatamente com minha ordem e desaparece com o Shunshin no Jutsu, indo fazer sua tarefa.

Enfim, saio do gabinete, indo diretamente para o portão da vila, descendo as intermináveis escadas, primeiro do prédio administrativo e depois da vila inteira.

[...]

Quando chego ao local, me deparo com Irvin dialogando com os shinobis da folha e os ninjas da guarita do portão em alerta para qualquer situação difícil. Os dois enviados ds folha estavam ali, aparentemente tinham vindo em paz. O ninja de cabelos negros parecia ser o superior ali e eu conseguia reconhecer seu rosto.

Era o ninja que acompanhava sempre Hokage Akusei e que havia prendido Ookami em correntes douradas para interromper seu súbito ataque ao Senhor Feudal do Relâmpago. Ele parecia confiável, mas nunca se sabe. Respiro fundo e me aproximo deles, andando lentamente.

- Sejam bem vindos à Nuvem senhores... - Eu os cumprimento formalmente, mas sem perder meu semblante frio - Do que vieram tratar em Kumogakure? - Pergunto, adiantando o assunto e perguntando aos ninjas da folha o motivo da vinda deles, sem tirar os olhos nenhum segundo de cada um da dupla, pois até o momento suas intenções estão ocultas.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Kaen








[Chegada] Chamas entre os Relâmpagos Filhosdofogo

Entre a cordialidade do ex-renegado que viajou comigo, até a suspeita inegável da Nuvem para com nossa presença, eram muitas emoções.

Mas não ofereci expressividade à nenhuma delas. Guardei-me na indiferença habitual.

O semblante permaneceu oculto abaixo do jingasa quando o primeiro shinobi surgiu, oferecendo um tom cordial, mas comunicando-se por sussurros com o outro ao seu lado. Talvez falhassem em notar que, àquela altura, estávamos na porta de sua Vila. Se fosse nosso desejo um ataque, ou interesses não diplomáticos, não teríamos encontrado dificuldades para iniciar. Ofereci um curto aceno de cabeça como forma de cumprimento, deixando o silêncio ser a recepção para a chegada da Sombra, Hatake Fuyuki, que chegou ao local em seguida. Ergui meu rosto lentamente, revelando meus olhos e face, badalando uma vez o guizo atado ao jingasa.

— Agradeço a hospitalidade. — Finalmente respondi o garoto de cabelos verdes. Em seguida, mirei a fitada azul na direção do garoto de cabelos brancos. — Sabemos da situação, e lamentamos não poder ter feito mais para impedir tudo que aconteceu. — Meu tom era baixo, calmo, sério. — Não nos apresentamos formalmente. Sou Uzumaki Squall, o Comandante Militar da Folha. Veio em intermédio da Kyuudaime Hokage, Uchiha Tomie, que sucedeu Akusei. É de nosso interesse que receba uma carta de nossa liderança, tratando de uma possível aliança entre nossas nações, visando o benefício mútuo. — Saquei o pequeno pergaminho de dentro do sobretudo, oferecendo ao Serafim das Montanhas. — Gostaríamos de uma resposta imediata. Existem alguns... perigos iminentes à nossas nações que chegaram ao nosso conhecimento, e julgamos que será benéfico para todos nós um acordo de proteção e apoio mútuo. Especialmente para a Nuvem... — Pausei, baixando um pouco a cabeça, deixando apenas parte de meus olhos visíveis para o Raikage. —... sabendo de sua situação militar, após todos os ocorridos. .

Considerações

Sobre o post:

- Ação rápida (1):
- Ação de movimento:
- Ação suplementar:    
- Ação ofensiva:
- Ação rápida (2):


- Sobre o turno:
   





Informações Passivas:

- O personagem está no nível 22 de reputação positiva (Aspirante a Herói):

- O personagem recupera 5% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;

- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;

- Bônus do Juin (quando ativado):
Nível 1 concederá +50CH, +2m/s Velocidade do Personagem, +20 Dano Ninjutsu. No Nível 2 terá a mesma transformação de Sasuke, incluindo as asas, além de bonificação de +75CH, +4m/s Velocidade do Personagem, +40 Dano Ninjutsu.




Cálculos:


 



Jutsus usados:





Bolsa de armas:
— 6 Kunais
— 10 Kibaku fuuda
— 1 Pergaminho P

[Chegada] Chamas entre os Relâmpagos >e648
Gunblade (Espada-Arma)
Rank B
Descrição: O cabo da espada constitui num cabo ergonômico que encaixa
perfeitamente no punho do usuário. Sua guarda é feita de uma forma diferenciada, contendo
uma espécie de tambor onde o usuário pode armazenar alguns papéis. No entanto, sua lâmina
possui a mesma utilidade que uma espada comum, com sua lâmina semelhante a um machete,
mas com 90 cm de extensão.
Habilidade: A espada possui um mecanismo em que é possível atirar 1 papel bomba
toda vez que é acionado o gatilho pouco abaixo da guarda da espada. Esse papel bomba, no
entanto, possui uma distância limitada a 5 metros, enquanto a velocidade e a distância
seguem as regras normais, mas é definido pela sabedoria e não pela força. Possui um limite
de 6 cargas que devem ser carregadas com o gasto de 1 ação rápida.




Marcações Hiraishin & Selamentos

Konoha:


Lugares relevantes:
- Portão de Kumogakure
- Salão do Céu, em Kumogakure

Outros:
- Cabo da Gunblade (espada)
- Ombro  do Akusei, Hokage
- Kunai guardada
- Roupa de yusei








Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Uma recepção cordial era realizada, primeiramente por um jovem ninja, já visto por Tengoku durante o ataque de um ano atrás, um garoto usuário de técnicas da natureza, o que acabou sendo muito útil durante o decorrer da invasão. Logo após chegava o figurão daquele país, Fuyuki, o Serafim das Montanhas, uma sombra que carregava em suas costas o dever de reconstruir sua vila após a devastação divina, recuperando do fim que havia se iniciado. - Eu sou Tengoku, ninja da folha e o acompanhante de Squall para essa incursão até seu país. Novamente eu gostaria de prestar minhas condolências para toda a devastação ocorrida, estive presente em suas terras durante o ataque, vi com meus próprios olhos toda a devastação! - Cada vez mais, toda aquela tentativa de ser uma boa pessoa, espantava Tengoku, mesmo agindo de tal modo por querer, ainda despertava um certo asco em seu interior, que no fundo desprezava aquela mudança de hábitos.

Como uma maneira de escapar daquela aversão pessoal, pegava de seu bolso um cigarro, levado até seus lábios e acesso. - Desculpa por fazer isso em uma situação nada agradável, mas é que a carne é fraca e cada humano tem seus erros, o meu é ser vítima dessa maldição que se chama cigarro! Espero que não atrapalhe o diálogo, sei que é algo tão importante para ambas nações.- Com um simples acenar com a cabeça, começava a tragar o item em seus lábios, que assim como todo seu rosto, tomava um aspecto sorridente e irônico.

Considerações:

Status:

Jutsus:

Armamento:
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


 Como ninguém aceitou a bala eu comecei a desembrulhar para então degustar o sabor daquela especiaria. O silêncio caiu até o Serafim das Montanhas chegasse desejando as boas vindas aos ninjas de Konoha. Eu observava em silêncio enquanto desenrolava os diálogos.

Uzumaki Squall era o ninja que tinha colocado uma coleira em Ookami. Habilidades interessantes ele possuía, de fato, mas outro ponto me chamou a atenção. Ele tinha se tornado o Comandante Militar de Konoha, assim como eu o sou na Nuvem. Então, as suas palavras teria mais peso devido ao próprio Comandante sair da Vila para atuar como o mensageiro da atual Hokage. Ao ouvir sobre o Clã da Hokage ser o Uchiha eu conectei automaticamente a Jaina- sensei.

- Pelo jeito Konoha também tem sofrido mudanças nesse último ano. – Falo pegando o pergaminho da mão do Squall e o entregando ao Raikage. Mudanças eram boas, mas não tínhamos conhecimento da nova Hokage e quais as suas intenções por trás desse acordo, ainda mais, um acordo que precisaria de uma resposta tão imediata.

- Não se preocupe Tengoku! Cada um tem as suas formas de aliviar o estresse! – Diria num tom amigável tentando tranquilizar o homem. E estávamos num lugar aberto o que não atrapalharia em nada.

- Desculpem a minha falta de educação. Sou Senju Irvin, um dos Conselheiros do Raikage. – Diria repetindo a mesma forma de apresentação de Squall. – Contudo, tenho o dever de levantar alguns pontos. – Faria uma pausa olhando para o Fuyuki-sama.

- O Raikage tratou com o Akusei na reunião dos Kages. Mas não temos noção de quem seja a atual Hokage, e quais os seus planos ou problemas vêm passando para pensar nessa possível aliança neste momento. – Faria outra pausa. – Sobre os perigos... Bem, nós sabemos, mais do que ninguém, quem está lá fora é ameaça todas as nossas Vilas. – Diria firme já que todos bem se lembraram da Tragédia de Kumogakure. Porém, seria que eu estava falando somente deste fato? Talvez.

A parte “ Especialmente para a Nuvem” me chamou a atenção. E me fez cogitar sobre as reais intenções da Folha. Quais informações eles continham sobre esses perigos? E por que um ano depois e não antes? Eram perguntas que eu tinha que cogitar enquanto analisava os fatos. Contudo, poderíamos usar o “sabendo da nossa situação militar” para também nos beneficiar.

- É fato também, Raikage, que não podemos desperdiçar essa oportunidade. É sempre bom ter amigos por perto... Ainda mais em tempos sombrios e com o Olhar de Sangue sobre nós... – Diria tudo numa contemplação dos fatos. Sem o intuito de ofender os nossos visitantes. Meu intento era meramente fazer o Raikage pensar em todos os ângulos já que os ninjas da Folha tinham pressa na resposta. E bem, não sabia o que continha no pergaminho. Talvez respostas ou mais dúvidas?

Aguardaria para ver o que o Fuyuki-sama resolveria. Ele iria questionar? Ou acabaria de primeira? Ele tem bem mais experiência e vivência como Kage. Eu ainda estava aprendendo com ele. E ele teria capacidade maior do que a minha de ver além do que os fatos apresentados. E daria total apoio a sua decisão.


“Considerações:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Dantes
Raikage
Icone : [Chegada] Chamas entre os Relâmpagos Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] Chamas entre os Relâmpagos Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] Chamas entre os Relâmpagos Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Visitantes Inesperados


StatsHP: 1100/1100CH: 1100/1100ST: 12/12SM: 560/560VT: 16/16EN: 000/150


Os ninjas de Konoha se apresentam e logo dizem o motivo da viagem. Uma possível aliança entre Konoha e Kumo, além disso, parece que Akusei não estava no poder, sendo a terceira troca de poder de Konoha em tão pouco tempo, passado para um Uchiha, assim como Jaina e Satori. Pego o pergaminho dado por eles e passado por Irvin enquanto ouvia as conversas e sentia o cheiro do cigarro aceso pelo shinobi Tengoku. Apesar de para eles não ser um problema, com meu olfato encantado era uma irritação, mas fiquei quieto pois tinha algo importante a tratar.

Dado o imediatismo dito pelo Uzumaki, já de imediato abro o pergaminho oficial da Hokage. A carta estava criptografada e com um sistema dos bem complexos, porém eu não era qualquer imbecil. Com um raciocínio logico avançado e rápido que eu possuía, conseguia ler o que estava por trás daquelas letras e números confusos e espalhados. Não falo uma única palavra em voz alta sobre o conteúdo do pergaminho, mantendo-o em segredo por hora. Era uma proposta tentadora, principalmente por ser do estilo um protege a outra e vice-versa.

O meu comandante levantava pontos importantes, não conhecíamos a nova Hokage e sua filosofia, era como um tiro no escuro, mas a necessidade de um aliado em meio a tempos difíceis era de se fazer cogitar, até mesmo Squall presumia que nossas forças militares ainda não estavam totalmente preparadas para um grande ataque depois da tragédia. Todavia, mesmo com os conselhos de Irvin e a complexidade da nossa situação, eu ainda estava em dúvida pelas coisas estarem muito repentinas e minha cautela aumentada. Começo a pensar, levando em consideração tudo que aprendi nesses anos como sombra, refletindo sobre meus acertos e erros e tentando prever qual seria a melhor escolha para Kumo. Afinal, ser líder também indicava tomar decisões difíceis.

- Normalmente, acordos como esse demandam tempo para discussão e dialogo... Porém... – Olho para trás, vendo a vila da Nuvem reconstruída com alguns edifícios ao longe nem terminados ainda, assim como algumas pessoas passando por ali, muitas curiosas com os estrangeiros da folha e os militares alertas para qualquer movimento suspeito. Depois de perderem tudo e reconstruírem suas vidas, todos tinham medo de uma nova “tragédia da Nuvem”, um sentimento que uniam todo o povo. Eu sabia que dias sombrios se aproximavam e se ficássemos parados, seriamos destruídos, principalmente com a ameaça de Shin e outras possíveis vilas. Chego a uma conclusão após minha reflexão, voltando os olhos para Squall - Dada a circunstância... Eu, Fuyuki Hatake, a sétima sombra da Nuvem, aceito a aliança militar com Konoha proposta pela Kyuudaime Hokage - Eu anuncio formalmente na presença de todos, com uma voz firme e face séria - Comandante Squall Uzumaki de Konoha... Avise a nova Hokage que quando for propício... Desejo ter uma reunião pessoal com ela para aprofundarmos as relações entre as vilas e debatemos mais sobre esse assunto - Termino, solicitando ao Uzumaki que deixe sua líder ciente das minhas intenções que apesar de amigáveis, não eram passivas. Afinal, precisava me organizar com essa aliança e principalmente, dialogar frente a frente com a cabeça desse planejamento. Então, assinaria o pergaminho e devolveria como prova da minha aceitação caso fosse preciso.

Se tudo desse certo a partir de hoje, Konoha e Kumo, inimigas históricas marcadas pelas mais sangrentas guerras no passado, estariam aliadas militarmente para qualquer perigo que se aproximasse.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Kaen







Meus olhos azulados permaneceram inertes, escrutando a Sombra do Relâmpago. Sua postura era analítica, fria e inexpressiva. A do Shinobi ao seu lado, por sua vez, era abrangentemente questionadora, o que era compreensível.

De minha parte, mantive o olhar firme e a postura impassiva. Não queria causar uma impressão errada; não buscávamos por caridade. Tampouco pena. Aquele tratado era parte de um plano maior; o fortalecimento de dois estados diante de um cenário caótico. O medo da guerra nos leva a fazer coisas surpreendentes. Olhei de canto para Tengoku ao meu lado, acenando positivamente para o mesmo. Voltei e encarar o Raikage por alguns instantes, antes de finalmente romper o silêncio. — Compreendo. A Folha agradece a compreensão, Raikage-sama. Estamos à disposição para o que precisar. — Terminei voltando-me para trás, dando as costas para a dupla da Nuvem.

—Agora, se nos permite, precisamos voltar. Suas palavras, todas elas, serão transmitidas para a Nona Sombra. Espero que possamos todos nos reunir novamente, em breve. Adeus.

O manto negro balançou em sincronia aos meus movimentos, levado pelo deslocamento rumado ao País do Fogo. — Em algum momento, muito em breve, uma guerra inevitavelmente acontecerá. Espero que seu compromisso de defender a Folha permaneça de pé neste dia, Tengoku. E talvez... — Mantive o ritmo de passo acelerado, a viagem que nos aguardava era longa. —... este dia esteja mais próximo do que nós dois possamos imaginar.

Considerações

Sobre o post:

- Ação rápida (1):
- Ação de movimento:
- Ação suplementar:
- Ação ofensiva:
- Ação rápida (2):


- Sobre o turno:






Informações Passivas:

- O personagem está no nível 22 de reputação positiva (Aspirante a Herói):

- O personagem recupera 5% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;

- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;

- Bônus do Juin (quando ativado):
Nível 1 concederá +50CH, +2m/s Velocidade do Personagem, +20 Dano Ninjutsu. No Nível 2 terá a mesma transformação de Sasuke, incluindo as asas, além de bonificação de +75CH, +4m/s Velocidade do Personagem, +40 Dano Ninjutsu.




Cálculos:






Jutsus usados:





Bolsa de armas:
— 6 Kunais
— 10 Kibaku fuuda
— 1 Pergaminho P

[Chegada] Chamas entre os Relâmpagos >e648
Gunblade (Espada-Arma)
Rank B
Descrição: O cabo da espada constitui num cabo ergonômico que encaixa
perfeitamente no punho do usuário. Sua guarda é feita de uma forma diferenciada, contendo
uma espécie de tambor onde o usuário pode armazenar alguns papéis. No entanto, sua lâmina
possui a mesma utilidade que uma espada comum, com sua lâmina semelhante a um machete,
mas com 90 cm de extensão.
Habilidade: A espada possui um mecanismo em que é possível atirar 1 papel bomba
toda vez que é acionado o gatilho pouco abaixo da guarda da espada. Esse papel bomba, no
entanto, possui uma distância limitada a 5 metros, enquanto a velocidade e a distância
seguem as regras normais, mas é definido pela sabedoria e não pela força. Possui um limite
de 6 cargas que devem ser carregadas com o gasto de 1 ação rápida.




Marcações Hiraishin & Selamentos

Konoha:


Lugares relevantes:
- Portão de Kumogakure
- Salão do Céu, em Kumogakure

Outros:
- Cabo da Gunblade (espada)
- Ombro do Akusei, Hokage
- Kunai guardada
- Roupa de yusei









Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A união entre a Folha e a Nuvem era praticamente uma realidade, com uma sinalização positiva por parte do Raikage e de seu comandante jovial e nobre, com toda uma postura amigável, assim como era visível com alguns ninjas da vila durante o evento passado, como o finado tigelinha, que agora deveria ser uma estátua da mais pura rocha magmática, feita no calor da batalha contra a Dez Caudas. - Podem ficar tranquilos, meus amigos! A Hokage é uma mulher bastante forte, com certeza será de grande apoio para vocês da Nuvem, espero e tenho certeza de que será uma união de benefícios mútuos. Também anseio por mais encontros como esse, saibam que, por mim, vocês dois são bem-vindos em Konoha. - Em um tom de despedida, tais frases eram ditas para a dupla de Kumo, carregadas da bondade passada pela sua médica, um sentimentalismo que aos poucos enveneneva Tengoku, ainda que odiasse aquilo do fundo de seu ser.

Chegado o momento de ir, simplesmente colocaria sob sua cabeça o capuz e faria um aceno com a cabeça, virando de costas para a dupla e caminhando lado a lado de Squall, que continuava com um diálogo. - Eu busquei Konoha para escapar de meu passado, reconstruir minha vida e me reinventar. Com toda aquela história do ano passado, pude ver que o mundo estava prestes a mudar e na posição que me encontrava, seria de imensa dificuldade manter daquele modo. Se essa guerra que você diz venha a se concretizar, saiba que irei fazer o possível, tudo que estiver em meu alcance. - Diria aquele que um dia foi um renegado, dono de um passado que ia lhe assombrando aos poucos, voltando como retalhos de sua memória, corrompida por uma ideia de modernidade.

Considerações:

Status:

Jutsus:

Armamento:
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


 As palavras proferidas pelo Relâmpago Celestial era mais do que previsto. Ali era feito a aliança militar com a Vila Oculta da Folha. Uma proteção a mais a Nuvem. Mas também tinha minhas preocupações com o que fora dito pelo Comandante da Folha.

“Quando será que Kumogakure no Sato, de fato, terá dias de paz duradouras?” – Pensava enquanto via os homens se afastarem rumo a sua casa.

Quando não mais os vissem me voltaria ao Raikage.

- Pelo jeito, a presença da guerra ainda não deixou o País do Relâmpago, não é mesmo, Raikage-sama?! – Diria sério ao Kage. Daria um tempo do qual eu olharia para a Vila reconstruída.

- Bom, não temos muito mais o que fazer agora! – Diria voltando ao um tom amigável e descontraído. – Vou treinar! Toda essa papelada está me cansando! Até mais Fuyuki-sama. – Falaria andando lentamente para dentro da Vila e indo ao campo de treinamento.

-Aliás, temos que comemorar com Conselho por mais essa conquista! – Diria brincando com a Sombra do Relâmpago.

Me afastaria dos portões e iria diretamente para um campo de treinamento mais afastado que tinha. Precisava afiar as minhas habilidades para melhor defender a Vila.


“Considerações:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem