RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Game Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O homem encapuzado caminhava à passos tranquilos, quando finalmente avistou seu objetivo.

- A Pedra. Finalmente cheguei - Falou, com um sorriso.

Continuou caminhando até que finalmente cruzou os portões. Os guardas o abordaram, e ele tratou de se identificar.

- Desculpem pela chegada desavisada. Não sou um ninja, apenas um mercador viajante. Viajo pelas vilas conhecendo seus ninjas e projetando espadas especiais para cada um deles. Gostaria de que pedisse para que todos os ninjas, se possível, passassem por aqui, onde passarei o dia. Os que quiserem, claro. Irei pesquisar para lhes criar uma espada ou arma adequada aos usos de cada um deles. À propósito, me chamo Kanashi - Disse, ainda sem retirar seu capuz.

Considerações:

Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Chegada Iwa] O mercador de longe  21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada Iwa] O mercador de longe  21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada Iwa] O mercador de longe  21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

A jovem ninja da Pedra caminhava lentamente, depois das chateações dos últimos dias. Ela não parecia demonstrar qualquer emoção, embora estivesse ligeiramente irritada com o que tinha acontecido. Ela nunca gostara de sermões, os vindos de sua sensei eram ainda mais irritantes. "Aquela idiota, não sabe o que é estar na minha pele e ter que aguentar o que eu aguento..." Os pensamentos, ao contrário de sua expressão facial, eram furiosos com tudo que a mulher de cabelos brancos exuberante tinha dito no hospital.

Já próxima ao portão principal de Iwa, pode ver um homem, desconhecido, conversando com os guardas. Aproximando-se, ainda a passos lentos, conseguiria pegar quase toda a conversa. "Armas para ninjas... Então este sujeito é um bom samaritano que viaja pelo mundo dando armas para os ninjas das vilas por onde passa... Entendo..." Pararia ao lado dos guardas, cerca de três passos de distância do forasteiro. — Olá, me chamo Pandora, qual é seu nome? E como é isso de projetar armas ninjas para kunoichis que estava dizendo? —

A garota observaria bem o viajante, aguardando a resposta para as perguntas feitas. "De onde será que esse sujeito vem? Ele não me parece alguém que não é confiável... Ao contrário, parece ser exatamente o que parece... Um caixeiro viajante. Só espero que eu não esteja errada quanto a isso... Seria uma lástima de verdade... Droga, será que isso realmente dará certo?"

Status:
Bônus Talentos:
Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Mais uma tarde calma, a vila da pedra. Após de terminar meus afazeres, saio em busca da Ooki, minha companheira de equipe. Eu tinha algumas coisas para perguntar a ela. O problema era encontrá-la, pois a loba dos daquela grande família (sei lá como se escreve) sempre andava solta pela vila e eu não tinha a mínima coragem de ir até a casa dela.

Continuei andando até chegar perto da área do portão. Começo a escutar um bafafá lá com os guardas. Parecia um barulho de discussão, alguém tentava entrar na vila, começo a chagar mais perto. Era um senhor estranho, de capuz, bem misterioso, e, pelo o que eu tinha entendido da conversa, fala que gostaria de dar armas e conhecer os jovens ninjas de Iwa. Estranhei aquilo.

Olhando melhor, vejo que a “gótica” da academia estava próxima ao homem. Resolvo me aproximar também.

— Com licença, meu nome é Jaina Lohse. O que está acontecendo aqui? Ouvi algo sobre armas, o senhor as vende? — me virando para a menina que estava falando com o senhor coçando atras da cabeça — Oie, quanto tempo ... desculpa se atravessei na conversa de vocês e atrapalhei o que conversavam, não consegui segurar a minha curiosidade. Hehehehe.

Tanta coisa estava acontecendo ultimamente na minha vida, que estava aceitando tudo que aparecia. O que não saia da minha cabeça era onde estaria a Ooki.

“Poxa Ooki, você foi sumir logo agora. Você ia adorar estar aqui.”


[Chegada Iwa] O mercador de longe  Hp210HP: 120/120[Chegada Iwa] O mercador de longe  XQKY0MP: 120/120 | [Chegada Iwa] O mercador de longe  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/3
[Chegada Iwa] O mercador de longe  Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 140/140 | [Chegada Iwa] O mercador de longe  1409083Velocidade: 10 m/s

Considerações:


Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Lazy Boy


Why me?


HP: 120 | CK: 120 | SA:140 | ST: 03/03

Curioso que era, Anzen fez questão de sair de casa para ver esse tal ferreiro ou mercador ou algo do tipo. Os boatos estavam crescendo tanto que ficava um pouco difícil de filtrar o que era real ou não sobre a pessoa que chegaria. Anotava tudo que queria em um papel para não ficar falando sobre si em voz alta, se encontrava um pouco traumatizado por conta de seu último encontro com Pandora no restaurante onde tomaram chá. Sentiu que cada palavra que dizia era analisada como uma máquina.

Saia de sua casa e ia até o local que todos se aglomeravam, não para sua surpresa via duas figuras femininas já conhecidas ali. Pandora e Jaina que se encontravam próximo ao tal do mercador. Se aproximava e dizia:

— Olá Jaina, Pandora — não tinha tanta intimidade assim com Jaina para puxar alguma conversa ou algo do tipo. Passaria pelas duas até o mercado onde se apresentaria — Bom dia senhor, quais coisas que o senhor tem por aí. Ouvi muitas coisas sobre oque vende ou projeta — dizia de forma mais humorada e simpática.

Passava o seu polegar pelos seus suspensórios esperando por uma resposta do mesmo. ”Ai ai, logo de quem eu mais tenho receio de falar as coisas é quem está aqui… me pergunto se o Kaginimaru ainda me odeia. Eu não fiz nada naquela situação, ninguém mandou querer se cortar”.

— Já está melhor daquilo lá, Pandora? — apontaria para a costela onde havia ocorrido aquele corte por conta do seu último treino.

Considerações:
Buffs:
Justus Usados:




Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [Chegada Iwa] O mercador de longe  Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada Iwa] O mercador de longe  Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada Iwa] O mercador de longe  Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Pouco a pouco a notícia se espalhava até chegar no alcance do novo Chunin da Pedra. — Uma arma? Eu preciso de uma arma! — Comentava, indo de imediato até o portão do vilarejo para verificar a veracidade do fato. Corria em sua velocidade máxima para evitar perder tempo e dar a oportunidade de outros shinobis chegarem na sua frente.

De longe uma pequena aglomeração se formando podia ser vista, evidentemente estava atrasado e provavelmente demorou até ficar sabendo da visita do viajante, mas isso não o impediria de conquistar o que era prometido. Ficava feliz de ver o pontinho roxo/preto em meio a multidão, significava que Pandora havia se interessado pelo caso ao ponto de estar presente, e embora quisesse conversar com ela, Kaginimaru não ousaria em atrapalhar o plano que com toda certeza ela já tinha bolado — como sempre.

Após se infiltrar em meio a todos e tentar tomar frente diante do mercador, abriria um enorme sorriso para o rapaz. — Ei, eu quero uma arma bem pesada que só os meus músculos consigam ter potência para levantá-la. — Diria com total convicção e brilho no olhar, contraindo e elevando seus bíceps para demonstrar que estava falando sério. — Me chamo Kaginimaru e sou o novo Chunin desta vila! — Continuava, demonstrando certa auto admiração.

HP 140/140
CH 140/140
ST 01/03
SA 130/130
Considerações:
Bolsa de armas:
Jutsus Utilizados:
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Eu sou uma Zoldycks
HP:140
CK: 140
ST: 4

Missão rank D





Mesmo que não desejasse a atenção para si, a loba cinzenta de iwagakure sempre acabava atraindo mais do que queria ou desejava moveu-se pela multidão sem chamar a atenção era algo quase impossivel, principalmente porque assim que alguem a olhava e via suas caracteristicas animalescas logo chamava outros para olharem tambem, ela era a porra de um circo a ceu aberto com os palhaços rindo na arquibancada se sentia desconfortavel e em situações como aquela sua unica alternativa era transformar a raiva que sentia de si mesmo em arrogancia e petulancia, por isso, mesmo com os olhares entrecortados da maioria da população a criatura humanoide continuou a andar fingindo completamente estar alheia a situação desconfortavel.

E foi com esse mesmo intuito que ela viu sua colega de time reunida a outras pessoas proximas dentre ele seu irmão que estava conversando com aquela menina estranha e com cara de poucos amigos, nunca entenderia completamente o funcionamento da amizade entre ele e ela e na realidade, não se importava, só estava ali porque as más linguas e os meninos com quem ela costumava trocar cigarros falou que havia um mercador experiente nas portas de iwa.

Inicialmente a loba pensou em roubá-lo, não porque realmente precisava, ela tinha a grana dos zoldycks, mas sim pelo velho hábito de viver nas ruas roubando dos ricos e mercadores para ficar com tudo para si, mas desistiu da ideia assim que imaginou o quanto sua mãe ficaria furiosa se descobrisse tal ação, por fim se aproximou calmamente pelas costas de Jaina, encheu a mão com toda força que tinha e bateu nas costas da menina em um “cumprimento”.

---Ola amiga de time a quanto tempo, boa tarde Oni-chan… --

Seus olhos se voltaram por um instante para a amiga dele de cabelos pretos, mas para essa, a loba preferiu ignorar a presença, não tinha qualquer tipo de elo com ela, não sabia seu nome e muito menos vontades de conhecê-la, em seu âmago todas as pessoas a não ser sua família eram carne morta que insistia em respirar e andar.

Mas para Jaina era diferente, ela era carne viva que um dia iria passar para carne morta assim que a loba encontrasse uma brecha em sua defesa, pois para Ookami que a todo momento a vigiava, Jaina era uma incógnita, era fato que a menina de cabelos pretos era relaxada, mas havia algo nela que fazia a loba tomar uma certa distância, talvez fosse seu instinto lupino falando mais alto.


[Chegada Iwa] O mercador de longe  Tenor

--Vem comigo, escoteira, bora ver esse zé que ta afim de dar umas paradas loucas, quem sabe a gente não encontra umas carteiras pra bater até chegar la---

Com uma das mãos a loba abraçou a cintura de Jaina, e com a outra puxou a carteira de ryous da menina.

--Vamos ver quanta grana você tem...PORRA  AQUI TEM DINHEIRO PRA CARALHO….BORA LA VER ALGUMAS ARMAS COM ESSE CORNO QUE VEM VENDER DEPOIS EU JURO QUE TE PAGO…. algum dia…---
Ela sorriu enquanto extorquia parte do dinheiro da “amiga”, sem se importar de arrastar Jaina em um “mata-leão” amigável, a mesma finalmente chegou até o tal mercador.

--E ai tiozinho, tô sabendo que você tem umas paradas loucas ai, uns negócios diferenciados, eu e minha amiga aqui tamo a fim de umas paradas novas, uns itens que possam deixar a gente doidona, se é que você me entende…---
Puxou o  desenho mal feito e infantil que tinha na bolsa, tinha uma ideia para arma só não sabia se seria funcional, porque percebeu que talvez a katana não fosse la a melhor escolha para ela.

--Então de onde tu disse mesmo que era?-- Perguntou a loba sem qualquer tipo de interesse em de fato saber.






Eu sou o anjo que traz a paz



Descrição geral:

Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Inari
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
MARY ZOLDYCK
$ Um evento inesperado corria pela mansão zoldyck, chegava aos ouvidos de todos ali que um estranho mercador estava pedindo para que todos da vila passassem por sua loja. Era no mínimo estranho, ninguém fazia tanta propaganda por algo tão banal… mas diziam que ele faziam coisas muito especiais para os ninjas, talvez isso fosse exatamente o que eu precisava para melhorar minha habilidade em lutas.

Novamente, eu me produzia para isso, parecia que se eu não me vestisse ou me maquiasse muito bem, todas as pessoas apenas reparariam na bizarrice que era uma pessoa com calda e orelhas de raposa. Eu sairia apenas com um vestido cheio de panos coloridos, dando vida a minha personalidade energética, mesmo que meu rosto sempre parecesse cansado. Um brilho labial aqui, um pó de maquiagem ali, alguns toques com o lápis de olho e meu rosto ganhava animação, eu estava bonita e feliz, pronta para encarar a multidão de pessoas que estariam envolta daquele homem.

[…]

Alguns minutos e tentativas fúteis de me encaixar ali, finalmente consegui abrir espaço em meio a multidão alcançando um garoto musculoso que se dizia chunin. Era Kaginimaru, um dos ninjas que havia se formado junto comigo. Olhei para seu corpo que parecia ainda mais forte que da ultima vez que eu havia visto, mais até que meu irmão.

Kagi? — O apelidei ali mesmo, como se fossemos super amigos. — Que bom te ver por aqui! Quanto tempo. Parabéns pela promoção. — Puxei assunto. Não sabia se resultaria em algo, mas pelo meu entendimento baseado nos acontecimentos dali, era só eu fazer o garoto falar sobre si mesmo que certamente nos daríamos bem. — Acho que você deve ter ficado um pouco ocupado desde a formatura né? — Esperaria minha vez com o mercador tranquilamente, mas havia algo que me intrigava no mercador.

Eu sou ruim com itens de força e odeio a maior parte das armas, será que não teria algum tipo de arma que precisasse ser inteligente para usar? Ou até mesmo que precisasse de destreza? Ah! Eu adoro papéis bomba, se tiver algo que pudesse armazenar quantidade de papéis, talvez até mesmo arremessá-los, seria de muita utilidade! — Sorriria para o homem. — Mas me diz uma coisa: de onde veio? E o que o trás até a nossa humilde vila? — Parando para pensar que talvez o que eu precisasse seria um grande livro.


[Chegada Iwa] O mercador de longe  Hp210HP: 220/220[Chegada Iwa] O mercador de longe  XQKY0MP: 220/220 | [Chegada Iwa] O mercador de longe  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/3
[Chegada Iwa] O mercador de longe  Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 160/160 | [Chegada Iwa] O mercador de longe  1409083Velocidade: 8m/s


Considerações:


Mary Ookami Leonhard Anzen
Emme's Codes

Inari
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Estava a caminho do local indicado pelas pessoas que estavam falando de um mercador. Saltava por entre os telhados das casas e dos comércios. Ao sair do centro de Iwagakure comecei a observar na direção dos portões.  

-Byakugan! - Disse ao ativar o doujutsu e os músculos a volta dos meus olhos saltarem. Minha visão se expandiu e foquei na direção dos portões aumentando até os duzentos metros de distância. Quando cheguei a cento e cinquenta metros do local indicado percebi uma movimentação grande de chakras por lá. Mudei a forma da visão do sistema de chakra para somente o zoom. E lá estavam meus irmãos, Pandora, Kaginimaru, meu rival, e a outra menina que era da nossa sala.  

-Provavelmente todos estavam falando com o mercador sobre seus pedidos e tudo o mais. - Fiquei observando um tempo. Enquanto isso observava o chakra de todos os meus colegas de sala e meus irmãos. Cada um com seu padrão diferente do outro. Faria questão de guardá-los.  

Esperaria um tempo, depois de gravar os chakras, eu desativaria o doujutsu e seguiria para perto dos demais. Saltaria para junto deles.  

-Olá para os meus irmãos! E para vocês! - Olharia para a Jaina, Pandora e o Kaginimaru. - Falae mercador! Que notícias trás de fora dessas muralhas? Muitas brigas importantes e outras nem tanto lá fora?  - Daria uma pausa. - E como consigo a arma mais lendária que você já fez ou fará? - Diria, por fim, ao observá-lo.  

-Uma arma equilibrada, veloz, resistente o suficiente para aguentar grandes danos sem afetar a sua velocidade. Uma arma que seja tão potente para a defesa quanto ao ataque! - Faria desenhando no ar um círculo, depois uma ondulação dentro dele e dois pontos internos. O símbolo do Yin e Yang.  

-Aliás, eu tenho que dar uma surra no meu rival musculoso ali! - Falaria apontando para o Kaginimaru. - Entre outros que forem aparecendo por aí... - Continuaria já que poderiam aparecer vários oponentes para enfrentar.  


Palavras: 333/200


[Chegada Iwa] O mercador de longe  200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Leonhard Zoldyck:

Status:
 
Armas:
 

Considerações:


Jutsus:


Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Game Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


[Chegada Iwa] O mercador de longe  8b9795cc1e7cf9cf9d3b8ffe1e3e0aaf8fa57abc_hq

O homem percebeu a chegada de várias pessoas, e observou atentamente às perguntas e palavras de cada um antes de falar.

- Ah sim, desculpem pelo ar misterioso. É só o cansaço da viagem - Falou, jogando o capuz para trás, levantando a mão para acenar àqueles que o receberam, curvando seu corpo para frente, em respeito aos mesmos - Eu estou explorando esta profissão, que foi passado de geração em geração da minha família. Meus antepassados costumavam fabricar armas sob medida para diversos ninjas. É o que chamamos de "negócio da família", então resolvi seguir os passos. Não vai lhes custar nem um centavo, embora eu possa demorar um pouco para voltar e entregar as armas. Posso criar qualquer tipo de arma, envolvendo usuários de taijutsu, ninjutsu e genjutsu. Só preciso que me digam qual suas aptidões, e quais seus pontos fracos, para que eu crie armas personalizadas para as suas necessidades - Disse, enquanto olhava em volta, passando o olhar por todos os presentes - Eu sou de um pequeno e pobre vilarejo camponês no País das Ondas, mas vivo na estrada, como minha família. - E pelo que vejo, a família está reunida - Soltou a brincadeira, dando uma leve risada com uma das mãos atrás da nuca.


Considerações:
Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Chegada Iwa] O mercador de longe  21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada Iwa] O mercador de longe  21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada Iwa] O mercador de longe  21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Como era de se esperar, a jovem Heinstein foi a primeira a chegar naquele local, mas os demais, todos os seus colegas de academia chegavam também. “Como sempre, estão atrasados…” Pensava ao ver a morena se aproximar. De fato, educação não era dos maiores fortes da Jaina que atravessou a conversa, o que não era suavizado pelo pedido de desculpas.

“O que significa desculpas, garota? É só uma palavra vazia que se usa para expiar um pouco da própria culpa, tirando o corpo fora…” Não tinha nada que Pandora pudesse responder à garota, apenas olhando-a de lado com o pensamento passando pela cabeça. Não demoraria muito para que outros ninjas se aproximassem. O local estava ficando cheio, mas, certamente, o pior dos presentes era o loirinho metido. Seu interesse na condição física da kunoichi sugeriria mais por espionagem que por genuína preocupação, aos olhos da Heinstein.

Não o responderia, ignorando a pergunta e mantendo o olhar frio. “É evidente que estou melhor, se não estaria no hospital ainda… Começo a desconfiar que inteligência não é um dos fortes da família Zoldyck...” Pensou, voltando seu olhar para seu parceiro, que indicava ter sido promovido a Chunin. Já tinha algum tempo que eles não se encontravam e nem poderia conversar por muito tempo, por regra criada pela sensei da jovem Pandora.

Embora Pandora não tenha comentado, a promoção de Kaginimaru não passaria despercebida pelos outros. A outra irmã Zoldyck conversaria com o de maior patente ali. Pandora cruzaria os braços e observaria, com um pouco de interesse no que ele responderia.

A próxima, Ookami, portadora dos olhos vermelhos enigmáticos, era a que mais chamava atenção para si. Reforçaria a ideia de Zoldycks eram caóticos em qualquer situação, até nas mais triviais. O último, Leonhard, chegava já alardeando a suposta rivalidade com Kaginimaru.

O homem começou a relatar sobre o negócio da família, mas uma das questões era preocupante. “Relatar as fraquezas e as habilidades para ele? Isso não parece uma boa ideia. É meio besta entregar habilidades de mão beijada… Exceto, é claro, o Kaginimaru, cujas habilidades são evidentes…” Ao pensar sobre as habilidades do parceiro, a garota olharia para ele.

Ficaria alguns segundos em silêncio, colocando sua racionalidade para trabalhar. — Eu sou uma ninja médica… Minha maior fraqueza é em combate próximo... — Diria apenas isso, com frieza, observando o homem.

Status:
Bônus Talentos:
Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



O pessoal da vila começava a se reunir junto com o Mercador. Fui a segunda a chegar, logo veio um colega da academia que vibrava sono, ele me cumprimentou e fiz mesmo. Continuava pensando onde a Ooki estaria, mas sou surpreendida por ela chegando com um tapa nas minhas costas.

Ela me puxa para mais perto do vendedor e acabo baixando a guarda, dando oportunidade para ela pegar minha carteira de Ryos. Fiquei possessa, mas ela me pega em um “mata-leão” dizendo que iria me pagar assim q possível. Não havia tanto dinheiro ali pois já tinha gastado com meus treinamentos, mesmo assim queria jogar a loba atrevida longe. Enquanto a loba foi pegar o desenho para entregar ao mercador, saio do “mata-leao” e pego minha carteira de volta.

— Que isso Ooki, falta de educação amiga. Se precisa só pedir, se eu puder eu te empresto. — Disse a Ooki chateada.

Me voltando ao Mercador, fico em dúvida no que pedir. Suas palavras eram suspeitas demais. Falar meus pontos fortes e fracos a um desconhecido, não era algo esperto de se fazer, ainda mais sendo que a melhor arma ninja é a surpresa. Estranho ninguém desconfiando disso, pelo menos ninguém havia falado que estava desconfiado. Resolvo falar apenas o necessário. Vai que realmente ele está ai para ajudar.

—Tem 3 problemas no meu estilo de luta: Se a pessoa se defender, se eu errar e se a minha espada cair. Então eu estava pensando em uma espada que pudesse atacar meus oponentes despercebido, talvez com uma rajada de vento que acertasse mesmo que eu errasse o ataque principal, ou talvez uma espada que se dividisse em duas, ou até mesmo um que pudesse voltar para minha mão. Tem tanta coisa que dá pra fazer! Tento desenhar no ar e demostrar a arma com gestos para ele entender melhor. Junto as mãos como se estivesse segurando uma arma, separo-as mostrando que agora teria duas em minhas mãos e faço golpes no ar com minha animação.

Espero para ver qual iria ser a reação dele.

[Chegada Iwa] O mercador de longe  Hp210HP: 120/120[Chegada Iwa] O mercador de longe  XQKY0MP: 120/120 | [Chegada Iwa] O mercador de longe  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/3
[Chegada Iwa] O mercador de longe  Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 140/140 | [Chegada Iwa] O mercador de longe  1409083Velocidade: 10 m/s

Considerações:


Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Lazy Boy


Why me?


HP: 120 | CK: 120 | SA:140 | ST: 03/03

”Pedir para falar suas fraquezas perto dela é pedir para morrer”, pensava se lembrando de seu dia de chá assim como o quase treino que tiveram. Antes mesmo de deixar seus irmãos começaram a falar, ele dizia de forma meio preguiçosa e reclamona de sempre quando estava fora do campo de batalha:

— Meu pai me mata se eu sair contando minhas fraquezas assim — sorriria na tentativa de amenizar a situação enquanto olhava para seus irmãos implorando com o olhar para não sair contando sobre suas fraquezas por aí. Pandora poderia até notar, mas não passaria disso. Matutava sobre os pedidos até então tirando algumas conclusões preguiçosas demais para ir mais a fundo no momento.

”Uma espadachim como Ookami é uma médica… não sabia deste lado dela. Realmente foi fácil de se aproximar dela e seria ainda mais se não fosse pelo brutamontes seguidor dela”. Coçava a nuca pensando rapidamente tentando falar de uma forma que desse menos informação possível:

— Bem, correr e usar força são um saco. O que tem para alguém assim?

Questionaria o homem esperando que entendesse aquilo com a pouca informação que dava. Na realidade, Anzen nunca se viu com uma arma, pois via a maioria delas como um carregamento de peso desnecessário. ”O que sera que ele pode fazer para mim com isso?”

Considerações:
Buffs:
Justus Usados:




Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [Chegada Iwa] O mercador de longe  Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada Iwa] O mercador de longe  Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada Iwa] O mercador de longe  Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Quando parou para observar melhor a multidão, ficava um pouco mais evidente que se tratava de toda a turma com que se formou, incluindo até mesmo o idiota que teve a audácia de ferir a Pandora. Neste instante se recordava do fato de que era ele o motivo dela estar debilitada e distante por tanto tempo, o que irritava-o mais ainda de ter deixado este crime impune. Seu sangue começava a ferver e o descontrole culminava, estava a um passo de desferir seu soco mais forte no rosto do mesmo, mas a voz feminina chamando por seu apelido mudou totalmente o foco da situação. — Oh, você... como vai?! — Diria enquanto tentava recordar seu nome, mas sem sucesso algum. Ter passado grande parte das aulas dormindo ou no mundo da lua acabou o impedindo de conhecer muitos de seus colegas suficientemente ao ponto de decorar vossos nomes. — Obrigado! — Agradeceria quanto aos parabéns pela promoção.

Animava-se tanto com o fato da garota puxar assunto que a raiva que sentia por Anzen ficava de lado. — Fiquei ocupado mesmo... Muitos treinamentos, missões e aventuras... A vida foi bem diferente depois daqueles tempos de estudante.  — Respondia enquanto passava uma das mãos na nuca, sorrindo. Como não era muito experiente em conversar com garotas, acabou por deixar o silêncio constrangedor tomar conta da situação até precisar mudar a situação. — Ei, idiota Magrelo, não fique aí furando fila... Não tá vendo o tanto de gente que chegou antes de você?! — Brigava com Leonhard, o garoto sonhador que esperava conseguir dar uma surra no Chunin.

Após as instruções dadas por Kanashi, Kaginimaru aguardaria seu momento de fala enquanto raciocinava o que pediria exatamente. — Eu quero uma arma que esmague e corte... tipo um... um... MACHADO-MARTELO GIGANTE! — Dizia enquanto desenhava com os dedos no ar a silhueta da grande arma que almejava. Após o pedido, voltar-se-ia para Mary: E você, como passou todo esse tempo? — Corando levemente diante a situação.

HP 140/140
CH 140/140
ST 00/03
SA 130/130
Considerações:
Bolsa de armas:
Jutsus Utilizados:
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Inari
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
MARY ZOLDYCK
$ Meu antigo companheiro havia me respondido com um “você”, não era bem a palavra que eu esperava naquele momento, claramente havia algo de errado. Desdenho? Talvez. Não comentei sobre, pois não queria arrumar nenhuma encrenca.

Ah, oi irmãos. — Apenas reparei nas outras pessoas quando o último membro dos zoldycks chegava. Meu rosto se voltou a Kaginimaru a tempo de ver o sorriso que havia dado para mim ao me responder, pouco antes de desmanchá-lo em sua fala para Leonhard, que só pude ver se seguisse a linha de visão do garoto.

Bem, como eu disse anteriormente… — Parei um pouco tentando me lembrar, mas percebendo que o homem não estava dando tantas informações quanto estava querendo pegar, na verdade, ele não havia dito seu nome, e eu não precisava que nenhum irmão me lembrasse do fato de esconder as coisas que eu tinha de especial, especialmente as coisas que eu recentemente havia descoberto como fazer. — Você disse seu nome? Eu não lembro. — Perguntei diretamente pro mercador ou ferreiro, seja lá quem fosse. Esperava que ele me respondesse enquanto me recordava as exatas palavras que eu havia dito anteriormente, mas sem sucesso. — Papel bomba… Lugar pra guardar centenas deles… Que não use força…. Tem? — Eu odiava repetir a mesma coisa mais de uma vez, pelo menos dessa vez eu não ia ter que pagar. Provavelmente aquilo era uma acordo com o diabo, pois o que ele ganhava com isso eu não sabia.

Olhava enquanto o chunin pedia e desenhava todo entusiasmado sua arma, era realmente algo simples de se encontrar em qualquer lugar, toquei seu colete, na região da costela, apenas para chamar sua atenção para mim.

Uma arma assim deve ser pesada, por que você não tenta pedir ela com algum tipo de resistência extra ou metal especial? — Questionei-o, era divertido pensar em criar armas, talvez eu até devesse aprender um pouco sobre criação de armas no futuro. Por fim, voltaria meu dialogo para o bombado. — Então, tem sido meio corrido, meus parceiros de equipe são muito ocupados, um deles. — Apontei para Leonhard. — Passa mais tempo treinando que qualquer outra coisa. E o outro… — Apontei pra Anzen. — Passa mais tempo dormindo que cumprindo misso. Eu meio que estou tentando lidar com tudo sozinha, mas está complicado… EU QUERO UMA BATALHA LOGO!!! — Afirmei quase impaciente.  


[Chegada Iwa] O mercador de longe  Hp210HP: 220/220[Chegada Iwa] O mercador de longe  XQKY0MP: 220/220 | [Chegada Iwa] O mercador de longe  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/3
[Chegada Iwa] O mercador de longe  Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 160/160 | [Chegada Iwa] O mercador de longe  1409083Velocidade: 8m/s


Considerações:


Mary Ookami Leonhard Anzen
Emme's Codes

Inari
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Ouviria o que todos diziam, suas habilidades e fraquezas. Não era somente ao mercador que fazia diferença. E o que mais chegou a me impressionar foi que a Pandora era ninja médica. Por isso ela usava o Kaginimaru como escudo. Um escudo que ela pode curar.
Depois ouvia sobre a patente nova do Kaginimaru. E ao olhar para ele, estava falando sobre não entrar na frente dos outros e mimimi.

- Posso fazer nada se você está comendo mosca aí, explicando o porque desse colete novo aí! Isso aí! Tem que trabalhar mesmo! Para compensar outros! – Apontava para o Anzen em sua eterna preguiça. Mas se bobeasse eu deveria estar atrás de todos já que meus treinamentos estavam tomando muito do meu tempo.

Enfim, esperava a minha vez, ou seja, o último. Quando chegou começaria a explicação de novo.

- Sou usuário de Taijutsu, então longa distância para mim é um defeito. E quanto a arma. Bem... – Daria ua pausa lembrando as minhas palavras anteriores. – Ah.

- Uma arma equilibrada, veloz, resistente o suficiente para aguentar grandes danos sem afetar a sua velocidade. Uma arma que seja tão potente para a defesa quanto ao ataque! - Faria desenhando no ar um círculo, depois uma ondulação dentro dele e dois pontos internos. O símbolo do Yin e Yang. E que cubra a minha deficiência a longa distância.

Desta vez ficaria quieto observando o mercador. E esperando o que iria acontecer.


Palavras: 229/200


[Chegada Iwa] O mercador de longe  200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Leonhard Zoldyck:

Status:
 
Armas:
 

Considerações:


Jutsus:


Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Game Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O grupo se mostrava cada vez mais interessante. A primeira à se manifestar era a mais quieta e inexpressiva deles, que mencionou ser uma ninja médica. Imaginou em sua cabeça algum tipo de arma que lhe ajudasse.

-Hm, algo que possa canalizar o poder curativo à distância, talvez, e que oferecesse algum tipo de ataque à distância também. - Falou, esboçando um olhar pensativo.

A segunda menina se manifestou gesticulando e tentando explicar quais tipos de armas seriam melhores adaptadas para seu uso.

- Uma arma retrátil, que se divida em duas e que possa ser atraída de volta à distância usando chakra. - Ponderou em voz alta.

O garoto que aparentava ser mais preguiçosos foi o próximo a falar, olhando em volta antes disso.

- Hmm... algum tipo de arma com detonações remotas, voltadas para armadilhas, talvez? - Disse, enquanto o observava.

O garoto musculoso foi o próximo, depois de interagir com os outros ninjas à sua volta.

- Ah, o clássico lutador físico. Será fácil criar algo assim, e tentarei adicionar alguns efeitos especiais aos ataques.

Após ele, a garota que parecia um tanto irritada foi a próxima, lhe questionando sobre seu nome.

- Sim, disse sim. Me chamo Kanashi, muito prazer. sobre a arma, algo que disperse papéis bomba remotamente controláveis, que os compacte, permitindo carregar muito mais, seria algo interessante, acredito. Um tipo de arma sutil e discreta, que use isso como vantagem. - falou, voltando-se então para o último garoto assim que ele começasse a falar - Hm, equilíbrio para defesa e ataques à longa distância. Um desafio grande. Um tipo de armadura de braço, que sirva para bloquear ataques, e ao mesmo tempo consiga disparar algum tipo de projétil à longa distância, o que acha? - Questionou, enquanto pensava.

Aproveitou para admirar a arquitetura das casas e prédios próximas, visíveis por entre as pessoas, até que voltou o olhar para o grupo logo à sua frente.

- Costumo voltar e fazer as armas na forja de minha família, e entregá-las aos seus novos donos quando prontas pessoalmente, por isso pode levar um tempo. Mas pretendo ser o mais rápido possível, visto que soube do torneio Tokubetsu que irá acontecer em breve, entre as 5 grandes nações. Tenho grandes expectativas de assistir à ele, e espero poder ver vocês usando as armas que farei lá! Aliás, gostaria de saber seus nomes - Disse, correndo os olhos pelo grupo, sorrindo.

Considerações:
Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Chegada Iwa] O mercador de longe  21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada Iwa] O mercador de longe  21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada Iwa] O mercador de longe  21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Pandora, que tinha começado toda aquela reunião um pouco irritada com a conduta de uma das ninjas ex-colega de academia, estava começando a gostar da presença de Jaina ali. Ela entregava de mão beijada todas as informações que a Heinstein aguardava. “Entendo, então você não é do tipo ninjutsu também… Mais uma que usa taijutsu por aqui… Está começando a ficar monótono…”

Cruzaria os braços, observando em volta, enquanto os outros falavam tranquilamente aquilo que o viajante buscava saber. Obviamente, ela mesma tinha deixado escondido qual era sua verdadeira habilidade ninja. Talvez, o loirinho metido a besta fosse vivo a ponto de esconder o jogo, sob o olhar fixo e frio da kunoichi.

Ele seria evasivamente óbvio ao dizer sua fraqueza como sendo sua falta de força. Basicamente cômico, pois estava disposto a sacrificar a chance de ter uma arma melhor apenas para não se abrir diante de alguém que já conhecia sua fraqueza.

Já Kaginimaru e Leonhard mantinham as alfinetadas mútuas e múltiplas. Os dois eram os que menos necessitavam de alguma análise, pois eram os mais conhecidos da observadora.

A possivelmente mais esperta Zoldyck e mais próxima do parceiro chunin da kunoichi de cabelos e vestido negros, explicava, novamente em um monólogo as especificidades de sua arma, deixando transparecer seu interesse por papeis bomba. Ela também insistia em se aproximar de Kaginimaru e clamava por uma batalha.

Naquele momento, era a única digna de resposta, além do viajante e a jovem Pandora lhe responderia de forma fria. — Batalha é só sangue e morte… Não há nada de muito impressionante nisso… É só o mais habilidoso matando o menos... Ou o mais esperto enganando o mais tolo… — Talvez, Pandora fosse a mais experiente em assassinato entre seus colegas de academia, em razão das missões que realizou desde que se tornou uma gennin.

Finalmente, o mercador fez as considerações sobre cada um dos pedidos e o da arma da Pandora era a que mais chamava sua atenção. “Curar a distância? Isso pode ser útil… Especialmente o meu parceiro que gosta de partir para o ataque…” Não responderia e balançaria a cabeça positivamente, aguardando o que os outros diriam.

Outra coisa que chamou sua atenção foi a declaração de um evento. Agora as coisas se esclareciam quase que instantaneamente na cabeça da jovem kunoichi e o motivo pelo qual o ‘bom samaritano’ tinha surgido em Iwa era explicado. “Entendo… Ele quer nos usar como propaganda… Ambicioso…” Pensaria, observando-o com frieza. — Eu me chamo Pandora! —

Status:
Bônus Talentos:
Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Lazy Boy


Why me?


HP: 120 | CK: 120 | SA:140 | ST: 03/03

”Trabalhar, eu provavelmente estou mais forte que você e não fico ai falando aos quatro cantos" retrucava Leo mentalmente. Anzen começava a se imaginar usando armadilhas e minas explosivas, ”mas aí eu preciso prepará-las antes, só de pensar no barulho que isso causa já me dá dor de cabeça”. Fazia um sinal de negação com a cabeça depois de pensar um pouco enquanto ouvia a história sobre quem era aquele mercador. Respondia ele sobre uma linha de raciocínio de sua arma:

— Só de pensar em todo preparo com isso já me tira a vontade de levantar da cama. Algo mais silencioso, preciso e que não precise se aproximar da pessoa, sabe?

Pensava alto dando mais informações sobre o que desejava, mas sua falta de entendimento sobre armas mais diversas era aflorar ainda mais. ”Está aí algo que eu preciso de mais estudo, talvez”.

— Sua família está nas outras vilas fabricando essas armas também? — questionava pensando naquele campeonato onde todos usariam de armas e afins. ”Um ninja tem que ser tão dependente assim dar armas que têm?"

Continuava ali parado, cruzava os braços esperando os outros falarem. As palavras de Pandora eram duras, mas não queria se dar ao trabalho de se envolver naquilo. Seu foco estava voltado para as palavras do mercador que estava falando de uma espécie de torneio que Anzen sequer sabia sobre.

Considerações:
Buffs:
Justus Usados:




Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Após fazer o pedido da minha arma, observava os outros que vinham falar com o mercador.  O irmão com cara de sono pedia algo para não usar força, e era bem sutil, falava sem falar. Logo em seguida, o “montanha” parceiro da gótica pedia também algo simples porem grande. Dava para perceber seu estilo porradeiro, acho que teria que dar o apelido de “musculoso” para outro. Fiquei imaginando-o tentando passar pela porta da sala do kage com tal arma. “Se ficar entalado, meu deus, ferrou...” vago nos meus pensamentos.

A raposinha da família da Ooki, fez um longo discurso sobre o que queria. Ela se mostrava bem inteligente comparado aos demais de sua família, sua arma se mostrava complexa e até divertida de usar. “Imagina se essa arma for um livro e ela ter que dar aula na academia kkkk... Não ia sobrar ninguém” . Chegou a vez do ex-musculoso, e agora apenas veias saltadas, ele mostrava que queria algo que equilibrasse seu estilo de combate. Era outro que falou sem falar, a família da Ooki eram bem reservados. Me deixava cada dia mais curiosa.

O mercador acrescentou algumas ideias as que ele recebia. Sobre a arma da gótica, me surpreendo. — Nossa, não imaginava que você curava, pensava que seu jutsu era algo mais ligado com cemitérios, esqueletos e sombra, algo do tipo. A vida é uma caixinha de surpresas, né? — Falo dando um leve tapa nas costas da ex-colega de academia. — Humm... aproveita e pede aí para poder, sei lá... transferir chácara aos outros a distância além de curar. Pode ser interessante, amiga.

Para meu pedido ele falou em algo retrátil, fiquei imaginando o que poderia ser. Aproveito a chance e acrescento — Não daria para acrescentar uso de chacra puro ou elemental na arma? Nunca se sabe quando vou precisar. E também... se puder enfeitar a bainha e o punho com um borboletas negras com pequenas manchas vermelhas, eu agradeceria muito. — Falo sorrindo colocando meu cabelo atras da orelha. — Você tem certeza de que não falei meu nome? Eu sou meio perdida mesmo. — Solto aquela risada sem jeito. — Anota aí então. Me chamo Jaina Lohse. — Termino dando uma piscada ao mercador.


[Chegada Iwa] O mercador de longe  Hp210HP: 120/120[Chegada Iwa] O mercador de longe  XQKY0MP: 120/120 | [Chegada Iwa] O mercador de longe  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 1/3
[Chegada Iwa] O mercador de longe  Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 140/140 | [Chegada Iwa] O mercador de longe  1409083Velocidade: 10 m/s

Considerações:


Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [Chegada Iwa] O mercador de longe  Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada Iwa] O mercador de longe  Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada Iwa] O mercador de longe  Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Ao sentir o toque, de imediato virou sua atenção e passou a escutar tudo o que seria dito — Isso aí, exatamente como ela falou! Tem de ser pesado e com estes materiais aí! — Diria para Kanashi, logo após Mary sugerir materiais mais resistentes como metais especiais.

O papo fluía bem até o instante em que sua visão voltava a ir de encontro com Anzen. Quão infeliz era o destino; acabava de descobrir que a primeira Kunoichi com quem conversava — com exceção de Pandora, que fazia parte de sua equipe — pertencia ao time de Leonhard, seu até então rival, e o maldito loiro que ousou ferir a Pandora. Talvez por simples obra do destino querendo avisar sobre algo impossível de presumir, estas três figuras eram jogadas em sua vida. Restava saber se a mensagem seria positiva ou negativa.  

Já totalmente fora do clima por ter novamente se recordado do episódio anterior com um dos Zoldycks, Kaginimaru não conseguiria adentrar muito na conversa, sua mente sequer o permitia raciocinar sobre que pauta estavam abordando, tudo o que conseguia entender era que Pandora e a outra felina falavam sobre Batalhas. — Arme-se bem antes de ir para uma batalha... é a dica que posso te dar. — Proferia parcialmente cabisbaixo. Após o momento de abertura, responderia para o viajante. — Sou o Kaginimaru — Ocultava seu sobrenome por não ser muito conivente com a sujeira dele.

HP 140/140
CH 140/140
ST 00/03
SA 130/130
Considerações:
Bolsa de armas:
Jutsus Utilizados:
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Inari
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
MARY ZOLDYCK
$ Amiga! — Me pasmei com a fala de pandora. — Batalhas e guerras são diferentes, nem sempre precisa ter morte. Eu, por exemplo, estou com minhas mãos limpas e pretendo as manter assim o máximo possível. — Menti, era claro que eu tinha a intenção de exterminar minha família na primeira oportunidade, mas eu não era burra de falar isso no meio de todo mundo. Por fim, Kaginimaru falou comigo novamente.

Pode deixar, farei isso! — Respondi, ouvindo que todos ali diziam seus desejos. — Confesso que você também me passou essa “Vibe”. — Sorri para Pandora. — Ja pensou em usar um pouco mais de cores brilhantes no rosto? Acho que pra você… — Pensei um pouco. — Acho que tenho em casa uma sombra rosinha que vai muito destacar seus olhos. — Fui simpática com ela.

Com todas as pessoas revelando suas intenções em relação a arma, o mercador finalmente dizia suas considerações finais a respeito delas, até que chegou a minha vez e sua consideração foi exatamente o que eu esperava, nada muito complexo, apenas o suficiente para explodir as coisas.

PERFEITO! — Minha voz soava um pouco animada demais com a resposta do mercador. Na verdade, era ainda mais surpreendente do que eu havia pensado. — Me chamo Mary Zoldyck.



[Chegada Iwa] O mercador de longe  Hp210HP: 220/220[Chegada Iwa] O mercador de longe  XQKY0MP: 220/220 | [Chegada Iwa] O mercador de longe  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/3
[Chegada Iwa] O mercador de longe  Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 160/160 | [Chegada Iwa] O mercador de longe  1409083Velocidade: 8m/s


Considerações:


Mary Ookami Leonhard Anzen
Emme's Codes

Inari
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Ouvia os pedidos de todos e informações que conseguiria obter de cada um. Quem sabe isso me seria útil em algum momento. Principalmente quem era Kanashi. E sua opção para mim, uma armadura de braço que me ajudaria a defender ao mesmo tempo que poderia disparar projétil a longa distância. Cruzei meus braços e fiquei pensando na hipótese. Poderia ser possível se não interferisse na minha emissão de chakra pelos tenketsus. E se os projéteis não fossem simples armas ninjas, baseando na minha energia. Seria incrível. A questão é como ele faria todas as armas de todas as Vilas Ocultas em um período curto de tempo?

- Uma armadura de braço que aguentaria até mesmo o pedido daquele marombado, cheio de suplemento alimentar para ficar daquele jeito e com a arma nova dele? – Questionaria o Kanashi. – Mas preferiria algo mais prático, de fácil manipulação e que não afetasse a minha velocidade. E gêmeas como as energias que falei antes.  – Complementaria.


Eu analisaria a questão dele sobre o evento de Tokubetsu. “Faremos propaganda das armas dele! Então espero que sejam itens muito bons!” – Pensaria comigo mesmo.

Novamente esperaria todos falarem para depois me pronunciar.

- Sou Leon... Leonhard Zoldyck! – Diria o nome da minha família de criação, mas ele não precisava saber que eu derivo também da linhagem dos Hyuugas.

Palavras: 219/200



[Chegada Iwa] O mercador de longe  200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Leonhard Zoldyck:


Status:


Armas:

Considerações:

Jutsus:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Eu sou uma Zoldycks
HP:140
CK: 140
ST: 4

Missão rank D





Ookami que até então havia desaparecido no mar de pessoas retornou como se nunca tivesse desaparecido, a resposta era clara, havia encontrado um gato que a olhava como se fosse dono do territorio e a loba não havia gostado, correndo atras do pobre coitado como se fosse a ultima coisa que faria na vida, retornando com o rosto todo sujo de terra assim como os cabelos, nunca diria para ninguem que havia perdido para um felino inferior que havia dado um "olé" nela em uma das vielas e adentrado a casa mais proxima deixando a gennin caida no chão arfando pela falta de ar.

E como sempre sem se importar com a terra que persistia em cair de seus cabelos ou de suas orelhas felinas a loba abraçou sua amiga pela garganta e gritou para o pobre mercador.

---O João não se esquece de mim, quero luvas que combinem com meu estilo. --- pausou por um instante e coçou o nariz enquanto apertava com o outro braço o pescoço de Jaina. --Eu não quero me gabar mas nessa vila não tem ninguém que consiga me superar quando quero ser rápida, mas queria algo que fosse mais simples de se utilizar do que uma espada, e meu nome é Ookami Zooldyck a mais poderosa herdeira do clã--- ela coçou a cabeça--- Nem sabia de que teria um torneio, papai estava me treinando para algo, só não sabia para o que era. ---

Ela então se voltaria para sua colega de time e a soltaria após escutar um "crec" estranho proveniente do pescoço da mesma.

--A desculpa ai Jaina eu tinha me esquecido que estava ai---

A loba cinzenta pouco se importava com suas atitudes, ela era arrogante de mais para poder ficar observando os outros alunos, não precisava daquilo, se um dia precisasse mata-los para se proteger ou proteger seus interesses ela so precisaria de sua espada e alguns segundos cortando pescoços.




Eu sou o anjo que traz a paz



Descrição geral:

Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Game Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O jovem ferreiro ouviu atenta e silenciosamente às palavras de cada um dos jovens ninjas, que pareciam tão diferentes em suas reações. Seu olhar voltou-se para a garota, que acenou positivamente com a cabeça, e em seguida para o garoto que falou após ela.

- Minha família, na verdade, foi morta na última grande guerra ninja. Fui o único que sobreviveu. Isso aconteceu quando eu ainda era criança, então demorei um pouco mais para aprender a arte de meus antepassados, já que tudo que havia sobrado eram seus diários e livros de instrução - Respondeu, enquanto pensava em algo para o rapaz, de acordo com suas instruções.

O mercador ouviu com atenção máxima todos os detalhes de cada um dos pedidos, anotando-os mentalmente. Voltou sua cabeça para trás por um instante, olhando para a estrada, e logo se voltou para o grupo.

- Tenho anotado em minha mente os detalhes e pedidos de cada um de vocês. Agora, preciso lhes pedir licença; essa tarefa me dará muito trabalho, e levará algum tempo, por isso preciso começar o quanto antes. Agradeço o tempo e as informações de cada um de vocês. Em breve, nos veremos novamente - Falou enquanto se curvava brevemente, em sinal de respeito e agradecimento.

Cobriria sua cabeça mais uma vez com seu capuz, e então se voltaria para os portões, caminhando à passos nem apressados nem vagarosos, em direção ao horizonte, em silêncio.

Considerações LEIAM:

Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Chegada Iwa] O mercador de longe  21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada Iwa] O mercador de longe  21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada Iwa] O mercador de longe  21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O primeiro dos Zoldycks conversava, revelando mais detalhes sobre o que pretendia de sua arma. Nada de muito relevante, já que era óbvio que ele não gostaria que os inimigos se aproximassem dele para poder utilizar a arma, bem como que não fosse preciso ele se aproximar dos inimigos. A jovem menor, audaciosa para não dizer bizarramente atrevida, questionaria a Heinstein sobre sua habilidades curativas, indicando as expectativas que tinha em relação à jovem fria. Pandora apenas sopraria o ar dos pulmões e olharia meio de lado, depois de receber o tapa nas costas. — Ele é um artesão ninja, é óbvio que sabe que ninjas médicos usam transferência de chakra para curar... Eu estaria sendo extremamente óbvia explicando isso... — Enquanto ainda observava Kaginimaru conversar com o mercador.

A irmã até então menos conhecida de Pandora, mas bem mais expansiva que os outros, disse meia dúzia de bobagens a respeito de manter as mãos limpas. "Ela e o Kaginimaru até que combinam..." Balançaria a cabeça negativamente, voltando o olhar para a garota chamada Mary. As dicas de moda poderiam até ser bem vindas para alguém mais expansiva com a mal-educada de mais cedo. Em resposta à dica, Pandora apenas arquearia a sobrancelha e respiraria fundo. Já estava um pouco incomodada com tantas pessoas juntas.

Leonhard, novamente, suscitaria a rivalidade com Kaginimaru, o que tornaria suas palavras bastante monótonas. Eram igualmente monótonas as afirmações de Ookami Zoldyck. "Realmente, é uma família bastante idiota..." Pensaria, voltando a prestar atenção no mercador que discursava a respeito de sua família. "Então não é tão simples assim... Se sua família foi morta, não quer dizer que seja algo de família... É algo mais seu, agora que seus parentes estão mortos... Não devia se preocupar tanto assim em explicar tanto que é negócio de família... É um trabalho como qualquer outro..." Os pensamentos da garota a respeito do mercador a faziam se lembrar de si mesma. A medida que o homem se afastava, olharia fixamente para seu parceiro Kaginimaru, pois tinha que conversar a sós com ele.

Logo, a garota deixaria o local, olhando para o chão, sem dizer nenhuma outra palavra.

Status:
Bônus Talentos:
Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem