Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Kyoto
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Ficha] Shizue. - Postado Sex Ago 20, 2021 12:19 am
UZUMAKI, Shizue
Ficha de Personagem
Dados Básicos
GraduaçãoNukenin D.
VilaN/A.
Clã/KGUzumaki.
SexualidadeBissexual.
GêneroFeminino.
Idade16
AniversárioInverno
Fama00
Nível e EXP09 & 107xp
KuchiyoseN/A.
Personagem BaseMaki Zenin, Jujutsu Kaisen.
Características Físicas
Altura: 170cm.
Peso: 60kg.
Cabelo: Preto.
Olhos: Preto.
Braço Dominante: Canhoto.
Detalhes: Shizue é uma adolescente, embora a pele e o semblante marcado a façam parecer ser ligeiramente mais velha.
Tem estatura mediana e o peso bem distribuído pelo corpo, com rumores de um corpo atlético em razão da infância no circo, onde desenvolveu um atletismo minimamente respeitável. Como parte do personagem criado para suas apresentações de ilusões e truques de mágica no circo, usa óculos, mesmo que não tenha nenhum problema de visão; o cabelo preto é corta curto e desgrenhado. Os olhos não são grandes nem pequenos e parecem ser o único aspecto da aparência intocado pelo deserto.
Manchas escuras espalhadas no corpo, provavelmente marcas de queimado causadas pela constante exposição ao sol do deserto.
Peso: 60kg.
Cabelo: Preto.
Olhos: Preto.
Braço Dominante: Canhoto.
Detalhes: Shizue é uma adolescente, embora a pele e o semblante marcado a façam parecer ser ligeiramente mais velha.
Tem estatura mediana e o peso bem distribuído pelo corpo, com rumores de um corpo atlético em razão da infância no circo, onde desenvolveu um atletismo minimamente respeitável. Como parte do personagem criado para suas apresentações de ilusões e truques de mágica no circo, usa óculos, mesmo que não tenha nenhum problema de visão; o cabelo preto é corta curto e desgrenhado. Os olhos não são grandes nem pequenos e parecem ser o único aspecto da aparência intocado pelo deserto.
Manchas escuras espalhadas no corpo, provavelmente marcas de queimado causadas pela constante exposição ao sol do deserto.
Características Psicológicas
O sentimento de abandono que nunca foi escondido dela desde a infância, tornou Shizue uma pessoa amarga e pessimista, que recorre frequentemente ao humor de forma ácida, quase nunca se referindo diretamente aos objetos de seu descontentamento.
Por outro lado, a constante necessidade, a busca infindável por aceitação tornou ela numa pessoa muito empática, cheia de compaixão, que urge por tentar enxergar o melhor nas pessoas ao seu lado, ao mesmo tempo limita esse sentimento em seu pessimismo — seu mundo se restringe, ao menos por agora, ao amigo Yuta, sendo ele todo o objeto de sua afeição.
Socialmente, Shizue é um camaleão, uma verdadeira ilusionista, capaz de fingir muito bem e sentir o ambiente para emular uma emoção ou comportamento.
Por outro lado, a constante necessidade, a busca infindável por aceitação tornou ela numa pessoa muito empática, cheia de compaixão, que urge por tentar enxergar o melhor nas pessoas ao seu lado, ao mesmo tempo limita esse sentimento em seu pessimismo — seu mundo se restringe, ao menos por agora, ao amigo Yuta, sendo ele todo o objeto de sua afeição.
Socialmente, Shizue é um camaleão, uma verdadeira ilusionista, capaz de fingir muito bem e sentir o ambiente para emular uma emoção ou comportamento.
Tendência
ANTI-HERÓI
São pessoas que visam o bem próprio, quase sempre vistas como egoístas pela sociedade. O anti-herói não liga para regras sociais ou mesmo caminhos ortodoxos para alcançar seus objetivos, quase sempre visando faze-lo da forma que for mais prática, mesmo que pessoas acabem sofrendo com suas ações. Este tendência não necessariamente é de uma pessoa maligna, mas sim que visa antagonizar e criticar os meios considerados corretos pela sociedade moderna.
São pessoas que visam o bem próprio, quase sempre vistas como egoístas pela sociedade. O anti-herói não liga para regras sociais ou mesmo caminhos ortodoxos para alcançar seus objetivos, quase sempre visando faze-lo da forma que for mais prática, mesmo que pessoas acabem sofrendo com suas ações. Este tendência não necessariamente é de uma pessoa maligna, mas sim que visa antagonizar e criticar os meios considerados corretos pela sociedade moderna.
História
A infertilidade do País do Vento por vezes molda toda uma vida adaptada para viver às custas das poucas migalhas que o deserto ou as paisagens igualmente ermas ao redor podem oferecer. Quando Shizue veio ao mundo não passou de um estorvo em seus primeiros anos, pois na família em que havia nascido, um número contingente de artistas circenses, uma criança comia, bebia e demandava cuidados, mas ainda não produzia nada que pudesse justificar sua existência. O senso urgente de sobrevivência incutido pela aridez causava esquecimento e mesmo os pais e irmãos mais velhos, tios e primos, deixavam passar o fato de que também tinham sido considerados um peso para a comitiva no começo de seus dias. Havia pressa em que a garota crescesse, portanto desde o início ela foi ensinada truques de arte e ilusão, caso contrário seu físico aparentemente fraco de nada serviria para chamar atenção suficiente e trazer dinheiro através de um outro espetáculo.
Até que no décimo segundo ano de vida, foi deixada para trás, quando o circo desmontou e saiu na calada da noite. Sem aviso, sem que ela pudesse perceber de antemão nenhum sinal do iminente abandono — mesmo tendo procurado —, ela foi abandonada.
O que tinha aprendido, contudo, a ajudou a sobreviver, mesmo que isso significasse bater carteiras e roubar comida. Suas habilidades circenses de nada serviram além disso, pois assim que compreendeu que a ordem do mundo era ditada pelos que detinham o poder do chakra, sua mágica foi reduzida a um artifício para entreter. Sozinha, intuitivamente, começou a tentar aprender tudo que podia, sem precisar confiar na hierarquia organizada do mundo ninja.
Eventualmente, de andanças entre pequenos vilarejos, encontrou Yuta, seu amigo e companheiro na vida às margens da subsistência.
Até que no décimo segundo ano de vida, foi deixada para trás, quando o circo desmontou e saiu na calada da noite. Sem aviso, sem que ela pudesse perceber de antemão nenhum sinal do iminente abandono — mesmo tendo procurado —, ela foi abandonada.
O que tinha aprendido, contudo, a ajudou a sobreviver, mesmo que isso significasse bater carteiras e roubar comida. Suas habilidades circenses de nada serviram além disso, pois assim que compreendeu que a ordem do mundo era ditada pelos que detinham o poder do chakra, sua mágica foi reduzida a um artifício para entreter. Sozinha, intuitivamente, começou a tentar aprender tudo que podia, sem precisar confiar na hierarquia organizada do mundo ninja.
Eventualmente, de andanças entre pequenos vilarejos, encontrou Yuta, seu amigo e companheiro na vida às margens da subsistência.
Atributos
Ninjutsu03
Genjutsu00
Taijutsu00
Força00
Destreza00
Constituição 01+2
Inteligência 06
Sabedoria 06
Carisma 00
Testes e Valores
HP e Chakra: 100 [base] +60 [constituição] +100 [talento] +60 [talento]
Stamina: 2 [base] +2 [constituição]
Sanidade: 100 [base] +30 [constituição] +60 [inteligência]
Percepção de Velocidade: 8 m/s [base] +6 [sabedoria]
Velocidade: 8 m/s [base] -1 [destreza]
Furtividade: -1 [destreza]
Saque: 1 [destreza]
Teste de poder de Genjutsu: -1 [genjutsu]
Teste de Saída de Genjutsu: 3 [sabedoria]
Teste de Percepção de Ilusão: 3 [sabedoria]
Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: 2 [base] +3 [inteligência] +3 [sabedoria] -1 [carisma]
Defesa: 2 [constituição] -1 [força]
Percepção de Movimento: +6 [sabedoria]
Percepção de Armadilhas: +1 [sabedoria]
Ocultação de Armadilha: +2 [inteligência]
Rastreamento: -
Encobrimento: -
Limite de jutsus: Rank A [2], Rank S [1]
Stamina: 2 [base] +2 [constituição]
Sanidade: 100 [base] +30 [constituição] +60 [inteligência]
Percepção de Velocidade: 8 m/s [base] +6 [sabedoria]
Velocidade: 8 m/s [base] -1 [destreza]
Furtividade: -1 [destreza]
Saque: 1 [destreza]
Teste de poder de Genjutsu: -1 [genjutsu]
Teste de Saída de Genjutsu: 3 [sabedoria]
Teste de Percepção de Ilusão: 3 [sabedoria]
Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: 2 [base] +3 [inteligência] +3 [sabedoria] -1 [carisma]
Defesa: 2 [constituição] -1 [força]
Percepção de Movimento: +6 [sabedoria]
Percepção de Armadilhas: +1 [sabedoria]
Ocultação de Armadilha: +2 [inteligência]
Rastreamento: -
Encobrimento: -
Limite de jutsus: Rank A [2], Rank S [1]
Elementos
1° Katon
2° Inexistente.
3° Inexistente.
2° Inexistente.
3° Inexistente.
Links Comprobatórios
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1793-rank-d-roubo-das-galinhas (1 missão D)
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1804-rank-d-pugilismo-em-acao (1 missão D)
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1815-rank-d-batedor-de-carteiras (1 missão D)
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1816-rank-d-cuidado-dos-porcos (1 missão D)
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1820-rank-d-samurai-sem-honra (1 missão D)
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2007-rank-d-a-carta (1 missão D)
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1833-missao-rank-c-os-contos-da-famosa-shizue (2 missões C)
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2011-solo-missao-alibaba-e-os-40-nukenins (1 missão C)
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2014-solo-missoes-protecao-do-traficante-roubo (2 missões C)
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2050-solo-missoes-a-danca-dos-dragoes-gemeos (2 missões C)
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1799-gaiden-em-dupla-destino (gaiden em dupla)
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1964-solo-kongo-fusa-o-comeco-do-fim (kongo fusa rank B)
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1794-m-f-shizue
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1804-rank-d-pugilismo-em-acao (1 missão D)
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1815-rank-d-batedor-de-carteiras (1 missão D)
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1816-rank-d-cuidado-dos-porcos (1 missão D)
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1820-rank-d-samurai-sem-honra (1 missão D)
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2007-rank-d-a-carta (1 missão D)
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1833-missao-rank-c-os-contos-da-famosa-shizue (2 missões C)
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2011-solo-missao-alibaba-e-os-40-nukenins (1 missão C)
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2014-solo-missoes-protecao-do-traficante-roubo (2 missões C)
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2050-solo-missoes-a-danca-dos-dragoes-gemeos (2 missões C)
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1799-gaiden-em-dupla-destino (gaiden em dupla)
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1964-solo-kongo-fusa-o-comeco-do-fim (kongo fusa rank B)
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1794-m-f-shizue
Missões Realizadas
Rank D: 06
Rank C: 06
Rank B: 00
Rank A: 00
Rank S: 00
Rank C: 06
Rank B: 00
Rank A: 00
Rank S: 00
Talentos
Reservas Aumentada [Extra]
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HP
Estudado em Ninjutsu Elemental (Katon) [Sem custo]
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +2m/s
Reservas Hereditárias
Requisito: Clã Senju & Clã Uzumaki.
Bônus: +100 pontos em HP & Chakra;
Estudado em Ninjutsu
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 2m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Área)
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Bom Controle de Chakra
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Grande Controle de Chakra
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 25% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Mestre em Controle de Chakra
Requisito: Grande Controle de Chakra , 6 pontos de inteligência e 6 pontos de sabedoria
Bônus: 50% a menos no consumo de chakra em qualquer técnica que não necessitem do talento Mestre em Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talento
Estudado em Fuiinjutsu
Requisito: Bom Controle de Chakra e Estudado em Ninjutsu
Bônus: Capacidade para usar e criar fuinjutsus de rank B
Versado em Correntes Adamantinas
Requisito: Clã Uzumaki.
Bônus: A técnica Kongo Fusa passam a ser de Rank A, seguindo as regras e bonificações da regra do clã.
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HP
Estudado em Ninjutsu Elemental (Katon) [Sem custo]
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +2m/s
Reservas Hereditárias
Requisito: Clã Senju & Clã Uzumaki.
Bônus: +100 pontos em HP & Chakra;
Estudado em Ninjutsu
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 2m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Área)
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Bom Controle de Chakra
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Grande Controle de Chakra
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 25% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Mestre em Controle de Chakra
Requisito: Grande Controle de Chakra , 6 pontos de inteligência e 6 pontos de sabedoria
Bônus: 50% a menos no consumo de chakra em qualquer técnica que não necessitem do talento Mestre em Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talento
Estudado em Fuiinjutsu
Requisito: Bom Controle de Chakra e Estudado em Ninjutsu
Bônus: Capacidade para usar e criar fuinjutsus de rank B
Versado em Correntes Adamantinas
Requisito: Clã Uzumaki.
Bônus: A técnica Kongo Fusa passam a ser de Rank A, seguindo as regras e bonificações da regra do clã.
Defeitos
Cicatriz (Permanente)
Devido a algum acontecimento de sua vida, o personagem carrega uma cicatriz em seu corpo de tamanho considerável. Diferente do defeito deformação, esta cicatriz não causa aversão ou medo, mas o local da cicatriz terá sensibilidade, sofrendo 5% de dano extra quando um golpe atingir o local.
Local: Lado interno do antebraço esquerdo.
--
Comportamento frio (Superável)
Fica completamente desconfortável relacionando-se com pessoas em nível emocional, isso reflete em sua forma de agir e falar. Costuma ser objetivo e direto, falando apenas o necessário e pouco – ou quase nada – sobre si ou assuntos pessoais, preferindo se limitar a falar apenas o necessário. São pessoas que pensam muito mais do que falam, geralmente com poucos amigos.
Pessimista (Superável)
O mundo não tem cores para este tipo de personagem e, se tem, é cinza. Pessoas assim sempre veem tudo ao seu redor com pouca ou nenhuma esperança. Melancólicos, sempre acham que nada vai dar certo o que pode irritar ou mesmo desmotivar as pessoas ao redor.
Devido a algum acontecimento de sua vida, o personagem carrega uma cicatriz em seu corpo de tamanho considerável. Diferente do defeito deformação, esta cicatriz não causa aversão ou medo, mas o local da cicatriz terá sensibilidade, sofrendo 5% de dano extra quando um golpe atingir o local.
Local: Lado interno do antebraço esquerdo.
--
Comportamento frio (Superável)
Fica completamente desconfortável relacionando-se com pessoas em nível emocional, isso reflete em sua forma de agir e falar. Costuma ser objetivo e direto, falando apenas o necessário e pouco – ou quase nada – sobre si ou assuntos pessoais, preferindo se limitar a falar apenas o necessário. São pessoas que pensam muito mais do que falam, geralmente com poucos amigos.
Pessimista (Superável)
O mundo não tem cores para este tipo de personagem e, se tem, é cinza. Pessoas assim sempre veem tudo ao seu redor com pouca ou nenhuma esperança. Melancólicos, sempre acham que nada vai dar certo o que pode irritar ou mesmo desmotivar as pessoas ao redor.
Relacionamentos
Nome: Yuta
Tipo: Player
Relação: Amigo
Interações: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1799-gaiden-em-dupla-destino
Tipo: Player
Relação: Amigo
Interações: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1799-gaiden-em-dupla-destino
Última edição por Kyoto em Sex Set 24, 2021 11:58 pm, editado 6 vez(es)
Kyoto
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Ficha] Shizue. - Postado Ter Ago 24, 2021 4:54 pm
UZUMAKI, Shizue
Ficha de Personagem
Arsenal Principal
~
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Bolsa de armas básicas:
Kemuridama [1]
Hikaridama [1]
Kunai [9]
Kibaku Fuda [8]
Kemuridama [1]
Hikaridama [1]
Kunai [9]
Kibaku Fuda [8]
Kongō Fūsa
Rank: S
Requerimentos: Talentos de clã
Descrição: O Kongō Fūsa é um fūinjutsu usado por membros do clã Uzumaki. Essa técnica molda o chakra do usuário em correntes extremamente duráveis, que podem ser usadas para diversos fins, como combater ou controlar fisicamente seus alvos - inimigos tão poderosos quanto uma besta. De acordo com Orochimaru, essas correntes também poderiam ser usadas para ligar o chakra de um alvo, neutralizando-os completamente. Usando suas correntes, Kushina também poderia erguer uma barreira forte o suficiente para impedir qualquer pessoa ou qualquer coisa de entrar ou sair do perímetro definido pelas correntes. A barreira era muito durável, como Hiruzen Sarutobi afirmou que não havia nada que alguém poderia fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo uma vez que foi erguido. Essas correntes também compunham seu selo, prendendo completamente a raposa com vários picos em sua própria mente. Mesmo quando estava perto da morte, Kushina conseguiu usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo que Minato Namikaze usasse o Shiki Fūjin. Depois que Minato selou uma porção do chakra de Kushina dentro de Naruto Uzumaki, ela foi capaz de manifestar uma versão mais fraca desta técnica através de Naruto. Em conjunto com seu "chakra especial", Kushina foi capaz de conter Kurama temporariamente no subconsciente de Naruto.
- Spoiler:
O Fuuinjutsu do clã Uzumaki terá variações de acordo com sua forma. Cada forma terá um poder diferente, e terá requisitos gradativos para serem alcançadas. Ao aprender a técnica, todos iniciarão com ela na forma de Rank B, e poderão aumentar seu poder seguindo as regras abaixo. Para adquirir a habilidade, assim que tiver os requerimentos, o jogador deverá fazer uma RP ou Solo Rank B de 10 posts, narrando como descobriu a técnica secreta do clã, recebendo seu pergaminho, treinando, aprendendo e dominado a mesma.
Rank Inicial: B
Capacidades: Poderá criar uma corrente, com alcance de 10 metros. Ao entrar em contato com uma técnica inimigo, seja defensiva ou ofensiva, diminuirá seu poder em 5%. Ao tocar em uma pessoa, impedirá esta de usar chakra de qualquer modo.
Requisito: Fuuinjutsu Rank B
Última edição por Kyoto em Qua Set 22, 2021 3:39 pm, editado 2 vez(es)
Kyoto
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Ficha] Shizue. - Postado Ter Ago 24, 2021 4:56 pm
UZUMAKI, Shizue
Ficha de Personagem
Arsenal Reserva
--
--
--
--
Tsukuyomi
Re: [Ficha] Shizue. - Postado Ter Ago 24, 2021 10:50 pm
Ficha aprovada!
Informe a sua vila no tópico de mudanças para adquirir a cor do vilarejo no nick & crie seu tópico de uso próprio na área de Modificações de Ficha
• Regras e template: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t259-regra-de-modificacoes-de-ficha
• Mudanças de vila: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t255p60-mudanca-de-rank-vila
Informe a sua vila no tópico de mudanças para adquirir a cor do vilarejo no nick & crie seu tópico de uso próprio na área de Modificações de Ficha
• Regras e template: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t259-regra-de-modificacoes-de-ficha
• Mudanças de vila: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t255p60-mudanca-de-rank-vila
Conteúdo patrocinado
Re: [Ficha] Shizue. - Postado